Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Registro de PhotoplayerHoje à(s) 5:40 ampor  RyomaRenHoje à(s) 5:30 ampor  Ryoma[Criações] - RenHoje à(s) 5:29 ampor  RyomaZaynHoje à(s) 5:26 ampor  RyomaAgatha HarknessHoje à(s) 5:20 ampor  RyomaAnnabelle Petit BarozziHoje à(s) 5:17 ampor  Ryoma''Sir'' Douglas WhitefangHoje à(s) 5:04 ampor  Ryoma[Criações] - ''Sir'' Douglas WhitefangHoje à(s) 5:04 ampor  RyomaJoe SinsHoje à(s) 5:01 ampor  RyomaBoris SkalovskiHoje à(s) 4:45 ampor  Ryoma
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Stevelty
Página 1 de 4 Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : O Que Sobra Disso Tudo XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
O Que Sobra Disso Tudo Dom Mar 27, 2022 9:06 pm
O Que Sobra Disso Tudo

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Gale D. Kay. A qual não possui narrador definido.

O Que Sobra Disso Tudo J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Mendonca
Ver perfil do usuário
Imagem : O Que Sobra Disso Tudo 9115b43788047938545d2ba18017928a
Créditos : 32
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: O Que Sobra Disso Tudo Qui Mar 31, 2022 5:10 pm
GALE D. KAY
A
bri os olhos lentamente, sem saber quantas horas tinha dormido [Sono Pesado], estava sem camisa e sentia o cansaço ainda em meu corpo, o dia em Stevelty tinha sido agitado, uma luta contra alguns bandidos na caverna e uma longa caminhada até o Centro, contudo, nada disso importava, pois no fim, tudo havia dado certo. Esticando os braços para cima, tentei expulsar a preguiça do meu corpo e me pus de pé, seguindo para o banheiro onde lavei meu rosto e aos poucos começava a acordar.

Vestindo apenas de cueca, caminhei agora com mais calma pela sala de Ukens, o prefeito da cidade. Um local provavelmente importante que em nada me intimidava, sentei na escrivaninha e revirei os papéis que ali estavam, apenas curioso com o que o prefeito lidava no seu dia a dia. Nesse momento, minha barriga roncou alto e logo veio a sensação de vazio. Estava faminto.

O Que Sobra Disso Tudo 0eab5b472e877db076ff4933138d26a2

Colocando uma camisa simples branca, pegava meu casaco e colocava sobre minhas costas como uma capa improvisada, vestia minha antiga calça e minhas botas, deixando o resto para lá, sentia confortável daquele modo. Colocando meu chapéu, começava os passos para um novo dia. Trancando a porta, não importava em arrumar o local, isso sequer tinha passado pela minha cabeça, estava ansioso pelos eventos que o dia prometia. [Destemido]

O Que Sobra Disso Tudo J81

Primeiro de tudo, iria procurar o refeitório. se precisasse pagar pela comida ou não, iria comer o máximo que pudesse, pães, frutas e carne se possível, tudo isso com uma jarra de suco ao lado. Caso alguém me parasse em algum momento, informaria que era um convidado do Prefeito, de todo modo, comeria como um animal faminto, era acostumado com apenas uma refeição em Cornhorn, então você tinha que comer o máximo que podia, pois não sabia quando iria comer novamente, assim, sempre que podia, eu amassava tudo que tinha pela frente sem me importar com julgamento de terceiros.

Quando terminasse de me alimentar, começaria a difícil tarefa de achar o prefeito ou ser achado por ele. Passos calmos, estava tranquilo e relaxado com a barriga cheia - assim esperava - assovia uma antiga música que conhecia enquanto procurava pelo prefeito, se depois de algum tempo não o encontrasse, começaria e perguntar pelo mesmo para algumas pessoas. Quando finalmente achasse Ukens, abriria um largo sorriso de felicidade e perguntaria sem pestanejar.

O Que Sobra Disso Tudo 866d0c932360128e27a337f04c5beb19
Bom Dia Prefeito … Quando vamos começar?

HistóricoPost: 01
Nome: Gale D. Kay
Profissão: Arqueólogo
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia
Qualidades: Carismático | Destemido | Duro de Matar | Hipoalgia | Liderança
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Ganhos: -x-
Perdas: -x-
Objetivos:
- Encontrar um Poneglyp. ( )
- Começar uma Caça ao Tesouro. ( )
- Me tornar um Pirata. ( )
- Aprender Atletismo. ( )
Pontos de Vida: (atual) 10400/10400 (Inicial)

Mizzu
Ver perfil do usuário
Imagem : O Que Sobra Disso Tudo JN4ZG4i
Créditos : 34
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: O Que Sobra Disso Tudo Dom Abr 03, 2022 10:53 pm
Post 01
Narrador
Mendoca
09:30
29ºC
O Que Sobra Disso Tudo
Historias e antiguidades, será que a
marinha consegue parar isso?!

Era manhã, por volta das nove e meia, o jovem historiador havia passado um pouco do ponto na cama, talvez por conta do primeiro dia naquela ilha ter sido extremamente desgastante para ele, porém agora estava o mesmo dentro da prefeitura, lugar esse que era o mais importante de toda aquela ilha, sortudo o garoto não? Muito por sinal, eram poucos os que invadiram aquele estabelecimento e não sairiam impunes, ou pior, ainda dormi na cama do prefeito e usar suas roupas, esses eram feitos para poucos, e assim seguia Gale após utilizar estas artimanhas para comer no refeitório local.

Era totalmente diferente da noite passada, o sol castigava aqueles que estavam fora, as janelas mostravam que a luz que as ultrapassam eram bastante fortes e intensas, dignas de um dia de sol sem nuvens, apenas calor. Tanto o refeitório, quanto os corredores estavam bastantes movimentados, as pesquisas naquele centro científico começavam cedo, e das mas diversas raças possíveis percorriam aquele lugar, sendo incrível a existência de até habitantes do mar presentes sem nenhuma interferência da marinha, fora que alguma tecnologia local fazia com que toda a prefeitura não sofria com o calor que era sentido nas ruas, a temperatura dentro do estabelecimento se mantinha em 17ºC enquanto nas ruas os termômetros calculavam 29ºC com sensação térmica de 35ºC.

Em baixo volume um som ambiente tomava conta dos corredores locais, um leve blues que às vezes ao passar de faixa era surpreendido por um rock alternativo. Gale caminhava pelos corredores, porém como dito antes, os mesmos estavam bastante movimentados. Ao fundo o mesmo podia ver dois marines em frente a uma porta numa sala maior, sala que era voltada para o centro da prefeitura, semelhante a sala que um dia antes havia encontrado os famosos daquela ilha, e melhor, não era semelhante, era a mesma sala ao qual ele havia sido expulso rapidamente pelo prefeito, e enquanto observava isso Richard passava pelos mesmos e adentrava a sala pouco mais a frente, a mesma sala que os dois haviam utilizados para entrar no centro científico na noite chuvosa passada.

Ao olhar dentro da sala que era voltada para a rua, era possível ver não só Richard, mas também uma mulher de cabelos loiros, porém por a mesma estar de costas não se tinha mais informações dela, fora alguns papéis espalhados pelas bancadas e até pelo chão, isso tudo observado pela parte de vidro da porta que dava visão, mesmo que pouco embaçada, de dentro da sala.

Mendonca
Ver perfil do usuário
MendoncaCivil
https://www.allbluerpg.com/t1237-gale-d-kay#11767 https://www.allbluerpg.com/t1239-o-proximo-nascer-do-sol
Re: O Que Sobra Disso Tudo Ter Abr 05, 2022 9:18 am
GALE D. KAY
C
aminhava respirando com dificuldade, minha barriga parecia um ovo, não conseguia comer mais nada, quer dizer, uma sobremesa cairia bem. Com as mãos no bolso, estava a procura do Prefeito, aquele Centro era enorme, a noite não parecia tudo isso, talvez pelo fato de que não prestei atenção nisso, queria apenas entrar e seguir a figura misteriosa, agora, com a luz do sol nos corredores, conseguia ver os cantos e as pessoas que ali caminhavam, raças e gêneros misturados, nunca tinha visto um tritão, havia lido sobre eles, quando coloquei meus olhos em um, o segui como uma den den mushi de vigilância, até que ele virasse em algum lugar.

Meus passos me levaram até o mesmo corredor de ontem, havia dois marinheiros em frente a sala, tentei passar reto, assobiando uma música qualquer, olhava para o teto e não fazia contato visual, somente esperando que não fosse abordado. Passando ao fundo, o maldito Prefeito e outra moça, quando o vi, comecei a caminhar rapido, ficando bem proximo de correr, até chegar na sala onde ele entrou.

Parei na porta, olhando pelo vidro, queria confirmar que não havia nenhum marinheiro lá dentro, somente depois que iria abrir a porta com mais força do que o necessário, torcendo para não quebrar o vidro.

O Que Sobra Disso Tudo 866d0c932360128e27a337f04c5beb19
Eae Prefeito … quando vai me levar para a Caverna Oculta?

Perguntava já entrando, olhando em tudo ao redor, qualquer coisa que me chamasse a atenção [Investigação], queria mostrar que não estava ali para fazer um tour, queria aprender e descobrir coisas novas.

O Que Sobra Disso Tudo 27e87bcf99a10e0fa88f3a93c1f262aa
Cadê o carinha de ontem?

Completava, me sentando em algum lugar, apoiando os braços sobre a barriga, olhando agora para o prefeito, não iria me contentar com desculpas dessa vez, queria algo novo e só sairia dali com alguma tarefa que me excitasse.[Ambição]

HistóricoPost: 02
Proficiências: Criptografia | Geografia | História | Investigação | Lógica | Sociologia
Defeitos: Ambição | Heroico | Impulsivo | Sono Pesado | Tradicionalista (Pugilista)
Objetivos:

Mizzu
Ver perfil do usuário
MizzuCivil
https://www.allbluerpg.com/t1740-hayashi-y-mizzu https://www.allbluerpg.com/t1746-o-peso-de-uma-derrota#18582
Re: O Que Sobra Disso Tudo Ter Abr 05, 2022 10:50 pm
Post 02
Narrador
Mendonca
09:45
29ºC
O Que Sobra Disso Tudo

A temperatura continuava a mesma, os dutos de ventilação que apoiam os corredores também ventilam as salas, porém uma coisa mudava, a música ambiente, de um lindo e velho blues, agora tocava um ritmo mais cadenciado, porém bastante leve e suave, conhecido por muito por reggae.

A sala era acústica, não se ouvia nenhum ruído vindo de fora da mesma, assim dando melhor concentração para os pesquisadores que nela estudavam, porém richard apenas conseguia focar com um estilo de música em específico, e ta ai o por que de um pequeno protótipo de caixa de som emanar tais melodias. A porta em que Gale entrava se encontrava a esquerda da sala, a sua frente tinha uma enorme bancada com alguns papéis, a sua direita tinha alguns acessórios de pesquisas, como lupas, pincéis de escavação e outros, a direita a frente do jovem tinha a outra porta que dava acesso a rua, juntamente com uma janela ao seu lado, que ficava de frente a porta de acesso aos corredores, Dois grandes armários ficavam a direita de Gale, dando apenas o espaço para a abertura da porta de acesso a rua, tinham apenas dois bancos e uma cadeira ergonômica, porém todas estavam ocupadas, menos um banco.

O cheiro de lavanda pairava sobre o local, não era o mesmo cheiro que tinha no dia anterior, alguém havia lavado aquela sala. O jovem Gale logo adentrava aquele lugar com uma pergunta inusitada, quase fazendo Richard desperdiçar o ótimo café que sua assistente havia trago diretamente da livraria local. ~ Eu sou velho, mas não tão assim garoto! ~ Soltava uma leve piada para disfarçar a pergunta de má hora do aspirante a historiador. ~ O carinha de ontem que você fala é o prefeito correto? Nesse momento ele está indo se arrumar para fazer os exercícios matinais dele, e logo vou fazer os meus. Lena tire o dia de folga hoje, ok? ~ Com bastante firmeza Richard não gaguejava ou hesitava, as palavras caverna e oculta haviam pego o mesmo de jeito, porém ele com um bom jogo de cintura conseguia despistar tudo aquilo. ~ Ok senhor, estou exausta mesmo, ontem o expediente no Bondinho foi difícil. ~ Disse lena, aquela metoneira galega de antes, assim logo abrindo a porta que dava para rua e saindo, era possível sentir a quentura adentrar a sala por poucos segundos, porém ao fechar a porta a temperatura voltava a ficar mais suave.

~ Você está louco garoto! O prefeito pode ter confiado em você, mas eu não confio nem um pouco! ~ Bradava Richard mudando sua feição e postura rapidamente assim que a garota saia da sala, sua espada já estava empunhada e com o fio na garganta do jovem. ~ Porém o prefeito não me deixa sequer mexer um dedo quanto a esse assunto, ele tem que estar sempre supervisionando… ~ Se acalmava um pouco enquanto baixava a sua espada e a colocava na bainha novamente. Ajeitando o que seria de seus cabelos grisalhos, ele olhava mais atentamente ao garoto. ~ Diga-me, qual é seu nome? Vamos para algum lugar menos tumultuado, aqui a qualquer hora alguém pode aparecer, preciso ver se você realmente está pronto para o que vem a seguir! Conhece algum lugar seguro? ~ Testava o jovem Kay, queria saber se o mesmo era então estrangeiro naquela ilha, ou apenas uma farsa para conseguir tirar proveito da bondade do prefeito, este que só voltaria por volta das dez e meia da manha.

Mendonca
Ver perfil do usuário
MendoncaCivil
Re: O Que Sobra Disso Tudo Qui Abr 07, 2022 8:24 pm
GALE D. KAY
A
s figuras na minha frente eram ao mesmo tempo familiares e estranhas, talvez pelo modo como nós encontramos, na pressa e no escuro, não me atentei ao rosto do baixinho, ele era o mais esquentando, era a segunda vez que via a lâmina da sua espada. Nenhuma das ocasiões senti ameaça do seu ato, era apenas um senhor assustado. Ele parecia tenso com a situação, claramente incomodado quando perguntei sobre a caverna, aquilo apenas me fez soltar um riso frouxo, enquanto retirava meu chapéu para coçar a cabeça, um pouco envergonhado pelo vacilo.

O Que Sobra Disso Tudo 3084e14c61af206a24ea06f3706b02b7
Meu nome é Gale D. Kay, vim de uma ilha distante e um dia, com certeza, acharei o tesouro One Piece!

Respondi de forma sincera, estampado um largo sorriso no rosto e uma confiança inabalável, podiam caçoar ou desacreditar, mas um dia, sem dúvida, eu vou encontrar esse tesouro, não irei falhar na promessa que fiz anos atrás.

O Que Sobra Disso Tudo Baaff6bad65efdec768e7f58cb32301f
Ontem me levaram em uma caverna … mas está cheio de corpos lá, os caçadores mataram os bandidos que tentaram nós sequestrar

Informava rapidamente sobre o acontecimento do dia anterior, mas obviamente, dizendo sobre o quão importante eu fui.

O Que Sobra Disso Tudo 76963796bd4b5d3e6f7b97dbc093e40f
Lógico, eu dei uma surra neles antes, mas então … para onde vamos? Quero começar logo essa aventura KAKAKAKA

Erguendo as mãos, mostrava a excitação que me tomava, tudo aquilo parecia incrivelmente foda, o que os misterios de Stevelty iriam me mostrar, mal podia esperar, meu corpo tremia somente em pensar nisso, por isso, tentaria apressar o sujeito e a moça, ficando proximo a porta.

O Que Sobra Disso Tudo 8068e988b4c0cf6ecdfd0708dbcdaa24
Bora … estou ansioso para começarmos KAKAKA

Dito isto, esperava que o homem não enrolasse mais, entendia que algo grande estava prestes a acontecer e eu precisava descobrir isso primeiro, havia questionamentos que queria fazer, porque a Marinha estava ali? O que estava perdido na Caverna Oculta? Esperava entender tudo isso o mais rápido possível.

HistóricoPost: 03
Objetivos:

Mizzu
Ver perfil do usuário
MizzuCivil
Re: O Que Sobra Disso Tudo Sab Abr 09, 2022 12:48 am
Post 03
Narrador
Mendonca
10:00
29ºC
O Que Sobra Disso Tudo

O jovem gale estava bastante agitado com a ideia da nova caçada, sua personalidade não deixava o mesmo se acalmar e ver que nem tudo na vida deveria ser feito às pressas, mas para isso existia Richard Carsen, o historiador mais famoso de Stevelty puxaria um pouco o freio de mão daquele opala mutante. ~ Gale, hmm… Você tem algum hábito em correr? ~ Fala Carsen enquanto se abaixava e vasculhava um dos armários daquela sala. ~ Esses estabelecimentos têm paredes muito finas, já ouviu falar que paredes têm ouvidos? Então o prefeito neste momento está fazendo suas atividades físicas matinais, vamos encontrá-lo! ~ Dizia enquanto jogava nos peitos do jovem uma bermuda leve e uma camiseta regata de cores genéricas, ao se levantar veria que o mesmo também estavam com roupas parecidas em mãos.

~ One piece né, você sonha muito garoto, não pense que com essas ladainhas vai me fazer confiar mais em você, só estou lhe dando minha roupa pois foi ordem do prefeito! ~ Falava o homem de cabelos grisalhos enquanto ficava de costas para Gale e começava a tirar suas roupas. ~ O que foi? Vire-se também seu verme, você por acaso tem tara por homens?! Vista essa roupa que eu lhe dei rápido. ~ Após tirar a camisa, Richard como sempre áspero apenas colocava mais pressão sobre o jovem, assim retirando as roupas e colocando aquelas que seriam roupas de prática de esportes, diferente de Gale ele tinha um sapato mais específico para tais práticas assim os colocando, porém não se importava se o jovem iria ou não se machucar com as botas normais que ele estava utilizando.

Richard abria a porta que dava acesso a rua, um ar quente entrava por aquela sala e um pequeno choque térmico também. ~ Cuidado com a mudança de temperatura, não quero ter que ficar cuidando de garotinhos fracos. ~ Disse enquanto começava a alongar seu corpo. ~ Talvez hoje eu consiga tirar aquele velho para uma corrida, ele sempre recusa um bom e velho cadio. ~ Richard saia da sala. ~ Você consegue me acompanhar né garoto? Os jovens de hoje em dia são todos fracos, por isso é bom perguntar antes que você acabe morrendo no percurso. ~ Após as devidas precauções aquele homem grisalhos começava um simples trote chamando Gale para o acompanhar até o destino que era o Senhor Prefeito.

Mendonca
Ver perfil do usuário
MendoncaCivil
Re: O Que Sobra Disso Tudo Sab Abr 09, 2022 5:03 pm
GALE D. KAY
E
ra a segunda vez no dia que tinha que trocar de roupa, sem me importar com os presentes, coloquei a bermuda e a camiseta, coloquei as roupas dentro do casaco maior e fechei como um grande pacote, uma vez pronto, respondia às perguntas do Richard. [Impulsivo]

O Que Sobra Disso Tudo Baaff6bad65efdec768e7f58cb32301f
Eu vim de um lugar com uma temperatura 40 graus a menos que essa, estou acostumado com exercícios em locais frios … a pergunta que realmente importa é: Você consegue me acompanhar velhote?

Agachando e saltando o mais possível para mostrar a força das minhas pernas, tudo para cutucar um pouco o orgulho daquele sujeito, que parecia sempre mais estressado do que deveria. Se fosse para deixar as roupas antigas na sala ou levar com a gente, não teria problema, faria o que fosse dito sem qualquer reclamação.

Início Aprendizado Perícia “Atletismo"

Correndo ao lado de Richard, o homem mostrava que podia não estar no seu auge, mas tinha conhecimento sobre como melhorar o corpo. Foi apenas alguns minutos de caminhada até ele parar - Você tem um corpo bom, mas ainda é muito cru, se precisar caminhar por dias na selva, acha que consegue? Uma vez fiquei perdido por 3 meses e consegui sair sozinho haha - mostrando alguns de seus feitos, ele parava e começava a passar um aquecimento melhor - 20 flexões seguidas, descanse por 10 segundos e faça mais 20, quero 3 turnos disso - completou, mostrando seu rigor.

Não iria negar algo assim vindo de um arqueólogo com mais experiência, então me joguei a chã  e fiz, as duas primeiras foram tranquilas na última comecei a sentir um formigamento nos ombros, quando me levantei, Richard logo voltou - Agora quero que corra com os joelhos levantados a cada passada - apontava uma árvore logo a frente, ficava cerca de 800 metros - Joelhos levantados na ida, volta correndo forte na volta, quero 25 repetições e depois descanse por 3 minutos, 3 turnos disso - finalizou.

Richard lembrava meu Pai, me fazendo correr atrás dos lobos e escalar geleiras, era agradável fazer algo assim, tentava seguir conforme foi dito, joelhos altos a cada passada e na volta, daria um pique rápido, usando tudo de mim. Como a ida era mais lenta, conseguia recuperar o fôlego para o sprint na volta, mesmo sentindo meu peito ardendo, iria mostrar para aquele velho o tamanho da minha determinação.

Quando terminei os 3 turnos, estava suando o corpo inteiro, faltava ar para falar algo, mas Richard não estava satisfeito - Isso que fez é o mínimo que um Arqueólogo deve ter, agora vamos para algo que poucos ligam: Escalada - caminhando até a árvore de antes, ele contava uma história até chegar lá - Você vai precisar subir por terrenos ruins e muitas vezes escalar ruínas destruídas, se der sorte, sem nenhuma armadilha, por isso, precisa saber como se portar - completava, parando embaixo da árvore.

Tinha cerca de 12 metros, seu tronco era grosso, não sabia dizer que tipo era, mas parecia ser antiga - Quero que chegue ao topo com apenas quatro saltos, utilize bem seus olhos e agarre com força, suas pernas precisam ser fortes e aqui, precisa fazer um plano - olhei para cima e sinceramente, era impossível - Não é possível chegar lá com apenas quatro saltos - disse, enquanto analisava a situação - Eu consegui - afirmou Richard, era tudo que eu precisava ouvir;

As primeiras tentativas não deram em nada, caí com a bunda no chão, era difícil saltar sem bater em galhos e agarrar para ficar em melhor posição, cansava muito a musculatura, além disso, apenas quatro saltos dificultava muito. Depois de muitas quedas, entendi que não era força, precisava usar o balanço dos galhos para me impulsionar, assim fiz, com apenas três saltos, estava bem próximo do fim, bastou um salto comum para colocar a cabeça para fora do topo da árvore, desafio finalizado.

Fim do Aprendizado

Novamente no chão, esperava para seguir até onde o prefeito estava, aproveitando o restante da caminhada para recuperar o fôlego. Aproveitaria para perguntar algumas coisas sobre a ilha e porque todo esse mistério.[Carismático][Investigação]

O Que Sobra Disso Tudo 118223997b3ebb1d0f2783fed4b71867
A Marinha costuma ficar no Centro Cientifico? Achei que eles não podiam se intrometer em descobertas de Arqueólogos

HistóricoPost: 04
Objetivos:

Mizzu
Ver perfil do usuário
MizzuCivil
Re: O Que Sobra Disso Tudo Qua Abr 13, 2022 12:43 am
Post 04
Narrador
Mendonca
12:00
29ºC
O Que Sobra Disso Tudo

O treinamento havia terminado, era possível ver Richard um pouco ofegante, porém bastante descansado para pessoas que ainda praticam exercícios da idade dele. A dupla seguia por uma das ruas de Stevelty, já haviam se passado duas horas, além da zoada da respiração forte e ofegante de ambos, a barriga também era outra inimiga que aparecia nas piores horas. ~ Aquele maldito, conseguiu fugir da corrida de novo. ~ Disse em um tom frustrado se referindo ao prefeito não ter comparecido a corrida diária.

O céu azul começava a se fechar, não demoraria muito para chover naquela ilha, a poluição da mesma apenas piorava mais o clima local, que quando não era inverno, o mesmo massacrava.

Richard retirava sua camisa, enquanto ainda seguia em seus passos, ao espremer a peça uma quantidade imensa de suor corria, deixando assim o mesmo com uma expressão de satisfeito. ~ Vamos, aquele maldito bem provável está no quatro boca. ~ Quatro bocas era um restaurante local recém formado, porém bastante famoso e elogiado, muitos turistas buscam esse restaurante como principal cargo alimentício da ilha, porém ele tem um problema com a população local devido ao preço abusivo de seu cardápio. ~ Calma garoto, o prefeito está encarregado disso… ~ Disse o grisalhos ao ouvir as perguntas de Gale

Não demorou muito até chegarem, à frente do restaurante era um tanto que normal, quase como a frente de uma casa simples, porém dentro era uma enorme beleza que a mesma escondia, pisos lisos e limpos ao ponto de quase se tornarem espelhos, lustres e outros acessórios luminosos, mesas de madeira refinada e bastante trabalhada, fora o cheiro meio doce ao entrar mostrando que a atmosfera havia mudado. ~ Richard! Gal… Gale, né? ~ Gritava em uma mesa ao centro do restaurante o prefeito local, chamou a dupla para sentar com eles.

~ O Richard te falou algo? As paredes daquele centro científico tem ouvidos, e ouvidos bastante aguçados. ~ Expressava sua cara de frustração ao se referir ao próprio estabelecimento ao qual era chefe, o prefeito. ~ Deixe de enrolar, você faltou a corrida mais uma vez! ~ Indignado, porém já acostumado disse Richard. ~ Calma, nem tudo é com brutalidade. Escolha algo para comer, em seguida falamos bem mais sobre ontem a noite ~ Terminando suas palavras um belo prato de almoço era entregue a mesa, nada mais era que o almoço do prefeito, que já havia pedido com antecedência assim apenas mostrando o prato como um troféu para os outros dois.

Eles pediam algo para comer, poderia ser qualquer coisa, o prefeito estava a cargo do pagamento, logo assim chegava a comida, porém Richard ainda comendo ia perguntar novamente sobre a missão que havia passado para Gale, mas ele apenas era repreendido pelo senhor.

Assim que terminassem o almoço o prefeito deixava um bilhete com Kay. ~ Eu não confio em você 100% ainda, não me decepcione, e a partir de hoje só iremos nos comunicar por folha, ok ?! ~ No bilhete tinha as simples msg:

Gabinete do Prefeito (em marca d'água)
Procure August vern no Mercado sombrio.
Lance as seguintes senhas ao se aproximar do mesmo: Rascunhos ou Pesquisas, o mesmo deverá dizer a contra senha : Estudos..
Não podemos nem se quiser passar por perto, então essa será sua missão. August sabe muito bem do que se trata, tanto que ele está à nossa espera para começarem o plano que se der errado, pode levar a ilha a todo caos.

No mesmo momento que o bilhete havia sido entregue para o jovem gale, dois homens adentraram as portas do restaurante, trajados de um terno preto elegante, suas vestes sociais mostrava que eles poderiam ser agentes do governo, e isso só se afirmava após os mesmos irem direto na direção da mesa do prefeito. ~ Prefeito Ukens e Historiador Richard, vocês devem nos acompanhar imediatamente, somos do governo mundial. ~ Falou o que parecia ser o de patente superior dos dois agentes, assim fazendo aquela dupla de senhores se levantar da mesa e acompanhá-los, mesmo Richard ainda não terminando seu prato.

Última edição por Mizzu em Qua Abr 13, 2022 5:14 pm, editado 1 vez(es)
Mendonca
Ver perfil do usuário
MendoncaCivil
Re: O Que Sobra Disso Tudo Qua Abr 13, 2022 9:22 am
GALE D. KAY
E
stava sentado ofegante dentro do restaurante, como o Prefeito estava pagando, levantava a mão para que alguém viesse me atender.

O Que Sobra Disso Tudo 14344aace54bf86154ba9696f36de833
Quero carne e suco de laranja …. muita carne

Ordenava muita comida, apesar de ter comido bastante na parte da manhã, os exercícios com Richard minou as forças e agora sentia minha barriga suplicando por algo, aquele velho realmente tinha uma forte determinação, esperava derrota-lo com mais facilidade na próxima vez. Enquanto esperava pelos pratos, o Prefeito explicava o motivo do encontro, ambos não confiam nas pessoas do Centro Científico, apenas acenava com a cabeça, pelo modo como falavam, algo muito importante estava sendo discutido, tudo isso apenas fazia meu sangue ferver de ansiedade.

O Que Sobra Disso Tudo 55jG

Enquanto Richard e o Prefeito discutiam, a comida chegou. Sem esperar muito, comecei a devorar tudo pela frente, usando as duas mãos para comer mais e no menor tempo, sabia que não havia nenhum inimigo por perto, mas cresci numa ilha dura, havia pouco tempo para se alimentar e os cheiros que saem do alimento atrai predadores, então, era acostumado a comer rapido e muito, fazia apenas uma refeição por dia, nunca havia comido tanto como agora, era quase como estar no paraíso.

Como forma de manter tudo em segredo, o Prefeito queria se comunicar por bilhetes, achei uma ideia meio idiota, que diabos de suspense era esse, contudo, peguei o bilhete, passei os olhos pelas linhas e na minha cabeça só conseguia pensar: Estou fudido!

Queria perguntar quem diabos era August Vern e pior ainda, onde caralhos fica esse Mercado Sombrio? Contudo, antes de poder fazer qualquer coisa estúpida, dois homens bem trajados entram no restaurante, acompanhei eles com os olhos até a nossa mesa. Richard e Ukens eram intimados, não pareciam ter escolhas, ambos se levantaram e seriam levados.

O Que Sobra Disso Tudo Bd4dbf4c4e37060488e711af0ad27d17
O que diabos foi isso?

Resmunguei, ficando em pé olhando furioso para os homens de preto, será que deveria impedir isso? Sentia uma vontade enorme de salvar os dois, mas apertando a mão, senti o papel, rapidamente entendi, Ukens e Richard sabiam que algo assim iria acontecer, se eu arrumasse alguma confusão ali, estaria apenas piorando as coisas, soquei a mesa com força, sabendo que provavelmente iria derrubar os pratos no chão.

O Que Sobra Disso Tudo 54f236fa1430a153f66ca1379c806379
Merda … Eu juro que vou cumprir minha parte!

Dizendo para mim e somente para mim, saia do restaurante furioso, ignorando cobranças das minhas ações ou da comida, que cobrem de Ukens depois, era hora de pensar em algo. Sai do local e comecei a caminhar sem rumo, não conhecia ninguém em não fazia a menor ideia do que fazer, lia novamente o bilhete, tentando decifrar algo escondido, mas não parecia ter nada. [Criptografia]

O Que Sobra Disso Tudo D36571cd70d1bbfaef6a2027a3adddd9
Eu consigo, só preciso afiar meus pensamentos

Sentando na calçada em algum lugar de Stevelty, comecei trocando a roupa de caminhada pelas minhas próprias, se estivessem comigo é claro, trocaria ali na rua mesmo, destarte, se tivessem ficado no Centro, voltaria para lá e as pegaria. Devidamente trajado - ou não - tinha somente uma coisa a fazer.[Lógica]

O Que Sobra Disso Tudo 4b278b7db7033781509dfb7843768210
Se tem alguém que deve conhecer algo, são aquelas pessoas

Assim, iria atrás das únicas pessoas que conhecia e poderiam saber de algo, afinal, eles cuidavam de bandidos e de todo tipo de gente ruim, provavelmente saberiam de algo: Os caçadores. Conhecia mais ou menos onde ficava o seu Quartel, por isso, iria tentar chegar lá e ver o que conseguia, esperando que nada de ruim acontecesse com meus amigos.[Destemido]

HistóricoPost: 05
Objetivos:

Mizzu
Ver perfil do usuário
MizzuCivil
Re: O Que Sobra Disso Tudo Qua Abr 13, 2022 5:09 pm
Post 05
Narrador
Mendonca
12:30
29ºC
O Que Sobra Disso Tudo

Os dois agentes saiam sem realizar nenhuma agressão, estavam certo das suas ordens, como também parecia que aquele prefeito já sabia que aquilo aconteceria, porém pegava Richard desprevenido. ~ O que é isso! Esperem eu terminar de me alimen… ~ Antes mesmo que o Historiador terminasse sua fala, o baixinho prefeito tocava em seus ombros, com um olhar o mesmo já não mais se manifestava e apenas deixava o prato do jeito que estava, limpava seu rosto e seguia com os outros. Gale estava irado, sem poder fazer algo contra, o mesmo descontava sua raiva na rica mesa com um pedaço enorme de vidro e com uma grande toco de madeira rústica que apoiava o vidro, porém não a quebrava, a mesma era de vidro reforçado já para não machucar os clientes caso algo assim acontecesse.

Ao lado da mesa estaria uma pequena mochila onde Richard havia colocado tanto suas roupas, quanto as roupas de Gale, assim fazendo o mesmo não ter que ficar com aquelas roupas suadas e fedorentas pelo resto do dia, mas o jovem tem uma missão, agora ele teria que seguir as ordens que o Prefeito Ukens havia lhe dado, porém ele tinha uma enorme trava, ele era apenas um novato naquela ilha e não conhecia nenhum lugar da mesma, pior ainda, como ele procuraria por um lugar que não fosse aberto livremente para o público.

Após sair do restaurante, o mesmo perceberia algumas pessoas lhe observando com expressões de nojo e desprezo, talvez pelo mesmo estar com roupas diferente dos presentes ali, ou apenas pelo mesmo ter quebrado alguns pratos e copos com seu momento de raiva, assim ficando Gale agora na calçada em frente ao restaurantes tentando desvendar algo que estivesse entre as linhas daquele bilhete. Nada havia encontrado.

Pessoas iam e vinham pela rua a sua frente, algumas ficavam abismados com a cena que prestigiaram, outras apenas ignoravam o fato do prospecto a historiador trocar de roupa sem ao menos nada que pudesse o cobri-lo, agia naturalmente como se em seu quarto estava, e assim novamente recebia olhares de desprezo e nojo até que um homem chegava próximo a ele. ~ Ou, você não pode fazer isso aqui! Mendigo de merda troque de roupa em algum beco por aí, ou não troque, você não está vendo que esse é um local público não? ~ Gritava um homem de cabelos grisalhos, porém mais brancos que o de Richard, o mesmo já parecia ser bastante velho para querer forçar alguém a algo, porém não a idade quando o mesmo portava uma pistola que estava apontada para Gale, em uma outra mão estava um cartaz de procurado amassado, sendo irreconhecível quem seria o indivíduo. ~ Vá, vá, saía dai. ~ Disse novamente para o jovem enquanto apontava sua pistola movimentando-a para que o jovem entendesse seu gesto e se levantasse.

~ Senhor Bradock, consegui informações que ele foi para aquele lugar não faz muito tempo. ~ Bradou um homem do outro lado da rua, o mesmo havia acabado de sair de um estabelecimento, enquanto via seu companheiro abordar o que seria um mendigo ou um pederasta. Poderia ser os dois caçadores? Talvez, o cartaz que estava na mão do agora nomeado Bradock logo era aberto, parecia que a informação do outro homem causava esperança aquele senhor, que abria o cartaz na frente de Kay, ainda com a pistola em mãos. ~ Otimo! Ei você, suma daqui, se eu vê-lo novamente vou estourar seus miolos. ~ Fala firmemente olhando nos olhos do jovem lutador enquanto guarda a pistola e se vira seguindo o outro homem que estava do outro lada da rua. Rapidamente era possível ver no cartaz apenas o fim do nome do procurado, sendo Vern, o mesmo nome do homem ao qual o prefeito havia dado como missão para Gale.

Um senhor já de idade, porém com um corpo bastante desenvolvido para a mesma, enquanto ao lado tinha um espadachim moreno sem muitos detalhes, ambos seguiam pelas ruas normalmente sem apressar os passos ou diminuir, pareciam convictos do que queriam ou apenas só não estavam apressados. Quinze minutos de caminhada e ambos adentraram ao que parecia ser um beco sem saída, com uma profundidade de apenas oito metros, o beco era coberto por entulhos e lixos, sem nenhuma porta aparente ou escadarias para alguma possível saída, porém quem tentasse ver logo depois a da dupla adentrar o mesmo, não os achariam de jeito algum.

Ao fundo do beco existia uma frase pichada na parede: "É um lugar em que uma pessoa só pode entrar quando tiver uma real necessidade dela. Algumas vezes está lá, e algumas vezes não está, mas quando aparece, sempre estará equipada com o necessário, basta você chamá-la”. Um código estava escrito na parede, porém era quase que impossível entender o que deveria ser feito, aquele muro era coberto de falhas e tijolos sem nem ao menos uma camada de cimento por cima, o cheiro de urina junto com lixo se misturavam ao local, fazendo assim qualquer espertinho que tentasse fazer algo que demorasse mais que poucos minutos ali vomitasse. A direita existia um pequeno buraco, pequeno ao ponto de não caber um punho dentro do mesmo, porém parecia que era ali que muito urinavam e defecavam, pois o fedor maior vinha daquele lugar.

Mendonca
Ver perfil do usuário
MendoncaCivil
Re: O Que Sobra Disso Tudo Qui Abr 14, 2022 9:47 am
GALE D. KAY
T
entava calçar as botas o mais rápido possível, caindo no chão para fazer o pé entrar, chegava a suar, até que finalmente tinha conseguido. Ficando em pé, limpava a poeira do corpo, ajeitava o chapéu e ignorava todos os olhares sobre mim, na verdade, nem sequer notava quem ou que me diziam ou apontavam, estava pronto para partir para longe dali, mas o homem que balbuciava algo para mim segurava um cartaz de procurado e o nome do alvo terminava com Vern. Tinha grande chance de ser quem eu procurava.

Correndo até o beco onde tinha visto a dupla por último, notava um lugar apertado com muito lixo acumulado. Dando de ombros, começava a caminhar para frente, chutando sacos de lixo para os lados ou trás, arremessando sacolas para a entrada, queria tirar tudo aquilo da minha frente e perguntar sobre Vern, todavia, ao chegar no fim, não havia ninguém ali, era quase como que se eles tivessem saído voando. [Destemido]

Quando parei para ler o que estava escrito na parede, meus olhos encheram de lágrimas e minhas narinas queimavam pelo forte odor que vinha do beco, pessoas usavam para fazer suas necessidades e o odor tomava conta do ambiente, doravante, não seria isso que iria me impedir, cobrindo o nariz com o braço, lia toda a frase e percebia que não fazia a mínima ideia do que significava.

Tentava pensar em algo, olhava pela parede e não havia nenhum sinal de desgaste, onde poderia haver um botão secreto ou algo do tipo, girando um pouco mais, notei um pequeno buraco, quando me aproximei mais um pouco, senti que o odor vinha principalmente dali.[Criptogafria/Logica]

O Que Sobra Disso Tudo 4b278b7db7033781509dfb7843768210
Será que pode ser isso?

Batendo na parede para ver se era firme ou oca, queimava os neurônios, era um Arqueólogo, coisas assim não devia me impedir e com certeza não iriam. Agachando um pouco, não iria se aproximar mais do buraco, por isso, juntava as peças e talvez tivesse achado a resposta. Dizendo firme e alto para que quem quer estivesse próximo, entendesse.

O Que Sobra Disso Tudo 5d950f6af95be52b7a6bc3f06afc5b9f
PRECISO USAR O BANHEIRO!

Após dizer, girava para tentar ver se algo novo acontecia. Essa parecia ser a senha, era um lugar que apenas uma pessoa poderia entrar em real necessidade, isso poderia ser o banheiro, a julgar pelo ambiente, nem todos precisavam dele, esse era meu melhor palpite. Se nada acontecesse, daria alguns socos na parede, repetindo novamente que precisava usar o banheiro, quase em desespero.

Dito isto, se nada acontecesse, iria para plano B, sacando meu amigão para fora, iria urinar no buraco, se não queria me mostrar a entrada, deixaria pelo menos a minha marca naquele beco. Assim, sendo derrotado pelo local, caminharia para fora, precisava respirar ar puro, sentando no beco, pegava o bilhete e tentava achar algo naquelas palavras, também pensando na frase pichada na parede. Será que deixei passar alguma coisa? [Investigação]

HistóricoPost: 06
Objetivos:
- Aprender Atletismo. (x)

Mizzu
Ver perfil do usuário
MizzuCivil
Re: O Que Sobra Disso Tudo Sex Abr 15, 2022 1:54 pm
Post 06
Narrador
Mendonca
12:30
29ºC
O Que Sobra Disso Tudo

O jovem historiador estava inquieto, as charadas deixada na parede faziam o mesmo não só socar e bater na mesma, como também, no ponto de vista de quem visse, o mesmo se desesperar e começar a gritar no beco, porém nada acontecia, e cada vez que o tempo se passava o fedor ficava pior ainda, como se um gás de dispersão de multidões tivesse sido estourado no beco, fazendo não só os olhos lacrimejarem como também a respiração ficar bem mais forçada, deixando os fracos de mentalidade enlouquecidos como se fossem morrer.

As palavras de Kay eram verdades, o mesmo precisava ir ao banheiro, porém como não havia sido atendido ele utilizava aquele lugar fedorento e sujo como mictório, assim colocando seu órgão para fora e urinando ali mesmo, mirando é claro no único buraco que havia naquele lugar e assim ajeitando suas roupas e saindo do beco para repor as energias perdidas. O mesmo sentava do outro lado da rua em uma simples calçada, em frente ao beco ele continuava indignado com a situação que estava, tentava por várias vezes encontrar alguma mensagem subliminar naquele bilhete deixado porém nada achava, até que via uma mulher adentrar o mesmo beco.

Sentado a frente, ele via ela ir mais a fundo na viela até chegar ao fim, a pouco luminosidade dentro dele, fazia com quem estivesse fora apenas ver algumas sombras nele, e era isso que Gale via, a sombra de uma mulher se abaixando e colocando as mãos sobre a boca, à primeira vista era fácil entender a ação da mulher, que parecia estar realizando suas necessidades fisiológicas enquanto tampava a boca ou abafava a mesma devido o mau odor do lugar, porém uma segunda vista não era possível, um grupo de pessoas passavam mesmo em frente ao historiador que assim perdia a visão do que acontecia naquele beco, e novamente o inesperado acontecia, a mulher desaparecia do fundo daquele beco.

Já era meio dia e meio, muitos dos pesquisadores e historiadores que trabalhavam para o centro científico estavam saindo para a pausa do almoço, como também muitos estavam voltando, a movimentação nas ruas era constante, mas nada que atrapalhasse Kay em sua busca. Ao longe vindo pela rua principal ao qual Gale estava vinha uma caravana de pessoas, todas essas tinham por si só um aspecto de inteligentes e bastante comunicativos, porém por ser um grupo, apenas conversavam entre si sem dar muita atenção ao redor. O grupo passaria pelo jovem em poucos minutos e seguiram em frente normalmente.

Mendonca
Ver perfil do usuário
MendoncaCivil
Re: O Que Sobra Disso Tudo Sex Abr 15, 2022 7:18 pm
GALE D. KAY
D
errotado, estava sentado no meio fio como um cachorro sem dono, me pegava roendo as unhas dos dedos, era quase possível ver minha cabeça fervendo, a frase que deveria ser a senha não funcionou, aliviar no buraco também foi um erro, como iria sair desse labirinto de péssimas escolhas? Como se fosse um sinal, uma mulher entrou no beco, nesse momento, fiquei em pé rapidamente, colocando a mão à frente dos olhos, para que o sol não me atrapalhasse, seria perfeito ver o que ocorria.[Investigação]

Conseguia ver ela se agachando e cobrindo o rosto e então …

O Que Sobra Disso Tudo 8ef435b48093021057a9996cec1caa32
NÃO, SAIAM DA FRENTE!

Um grupo de pessoas passou na frente e impediam de ver o que acontecia, como um maluco, empurrei todos da minha frente em disparado para o beco, parando na entrada do mesmo. A mulher tinha sumido. Meu queixo bateu no chão e voltou, então de fato, sem sombra de dúvidas, havia uma passagem secreta em algum lugar por ali. Tentei ficar calmo, mas não era hora de pensar, era hora de agir.[Impulsivo]

Entrava novamente naquele beco, chutando tudo para os lados e resmungando alto, estava com raiva, não queria acreditar que teria que fazer aquilo. Parei em frente ao código na parede, olhei para o buraco, olhei para a parede e baixei a cabeça negativamente, só tinha uma coisa a se fazer. Agachei próximo ao buraco, prendi a respiração, enchendo as bochechas de ar como um baiacu, estiquei o braço e evitando olhar para o mesmo, tentei a sorte.[Destemido]

Iria procurar algum botão, alavanca etc, tentar tocar em algo do outro lado, se conseguisse encontrar algo, apertaria, puxaria, empurraria etc, era hora de colocar a missão a frente da minha integridade. Se algo acontecesse, como uma porta abrir ou um buraco, se jogaria dentro o mais rápido possível, contudo, se nada tivesse no buraco e nada acontecesse, sairia correndo do beco para buscar ar fresco.

HistóricoPost: 07
Ganhos: Pericia Atletismo;
Objetivos:
- Aprender Atletismo. (x)

Mizzu
Ver perfil do usuário
MizzuCivil
Re: O Que Sobra Disso Tudo Sab Abr 16, 2022 4:46 pm
Post 07
Narrador
Mendonca
12:40
29ºC
O Que Sobra Disso Tudo

O jovem Gale se desesperava, a multidão que fazia perder a fração de segundo da mulher não era um obstáculo para ele, empurrando um a outro, ele chegava até o inicio do beco, mas novamente ele perdia o espetáculo, ou melhor, ele presenciava a mágica, a mulher que antes estava ali, agora desaparecia igual a dupla de caçadores. Gale já não via mais alternativas para conseguir desvendar aquele enigma, que por incrível que pareça, não era tão difícil de ser entendido, pois das pessoas que adentraram aquele beco, rapidamentes sumiram, então o levava a uma ideia, ou eles já sabiam a palavra chave ou o lugar onde se abria uma porta pro esconderijo, ou eles decifraram muito rápido e o jovem não era lá um sábio.

Sua última carta era tentar o improvável, guardando todo ar que conseguia ele se abaixava e com suas bochechas já robustas de ar, ele enfiava sua mão no buraco à procura de alguma descoberta para a mágica que acontecia. Ele não encontrava nada. O buraco tinha uma espessura que não cabia um punho dentro, o que fazia o historiador apenas deixar sua mão molhada com a mistura do que seria urina e outras coisas impossíveis de se identificar, apenas deixando sua mão com um odor horrível. ~ Maldita, ela entrou no mercado somb… Que porra é essa?! ~ Uma voz vinha da rua já adentrando ao beco, enquanto logo de cara via aquela cena deplorável, Gale agachado com a mão no buraco como um maluco pegando fezes com a mão e brincando. ~ Saia daí seu mendigo! Tenho que pegar aquela mulher! ~ Disse o que parecia ser uma criança pela sua altura, mas ao se aproximar percebia-se que era um homem já adulto, sem barba e com cabelos na cor rubra, bastante musculoso por sinal e com uma voz bem rouca.

~ Saia da frente ou eu o tirarei à força! ~  O homenzinho gritava para o jovem historiador, sua intenção era entrar no mercado sombrio em caça da mulher que antes estava ali, porém havia um obstáculo, Gale, mas isso logo seria resolvido, e enquanto caminhava brevemente até o historiador, aquele homem pequeno ia estalando os punhos o colocando um por cima do outro e forçando.