Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

[Criações] - Gale D. Kay

Ryoma
Imagem :
a
Créditos :
30
Localização :
Pais de Kano
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t1972-capitulo-iii-solsticio
Ryoma
Administrador
[Criações] - Gale D. Kay Ter Maio 17, 2022 9:11 pm
Gale D. Kay






Nome Torment Armstrong.
Rank 1.
Descrição Gale posiciona seu corpo levemente de lado, de modo que seus ombros fique em paralelo, assim, recua seu cotovelo para trás, mantendo seu punho direito próximo ao seu rosto. Com isso, segura sua respiração por um curto período de tempo, para que seu corpo fique completamente estático. Assim, próximo ao seu inimigo, gira o quadril de modo que seu punho seja lançado para a frente, usando toda a força do ombro, quadril e panturrilha. Seu pé direito na ponta dos pés ajuda a aumentar o alcance do golpe e maximiza a força colocada. Seu corpo faz todo esse movimento rapidamente, somente então, solta o ar preso pelas narinas, colocando toda a força do seu corpo em um único soco. Seu punho completamente fechado vai em direção ao inimigo, não apenas para acerta-lo, quando o punho encontra o alvo, a potencia do golpe pode empurrar o adversário alguns metros para trás, se acertar pedregulhos e semelhantes, pode conseguir danifica-los ou até mesmo destrui-los.
Componentes Estilo de Combate Artes Marciais e Tradicionalista (Pugilista).
Requisitos
– É necessário 3 segundos para segurar o ar em seus pulmões; O Alvo precisa estar 1 metro de distancia. O braço direito não pode ter nenhum ferimento grave;

Penalidades
– Após o golpe, o braço direito fica dolorido por 1 turno, reduzindo seu Acerto em 5%;

Aditivos N/A.
Dano Força +10%.
Bônus N/A.
Stamina 70.


[Criações] - Gale D. Kay Bd3bdd9b40c51584c96fee51e5b2e33e

Nome Shakleton Infame.
Rank 1.
Descrição Tendo como principal característica a força dos seus braços, Gale move-se para frente enquanto desfere uma quantidade de socos em alta velocidade acertando tudo aquilo que estiver necessariamente a sua frente, sendo uma área retangular de 4 metros de comprimento e 2 de largura. Seus socos não tem padrão definido, impossibilitando em mirar em pontos específicos, são desferidos com apenas um intuito: Destruir. Durante sua sequencia de socos, mesmo que seja atingindo por algum golpe, ele não cessa seu golpe, até que tenha se passado 10 segundos, minando seu folego.
Componentes Brave Heart (EdC Especializado), Tradicionalista (Pugilista), Briga, Hipoalgia.
Requisitos
– Gale precisa estar com seus dois braços utilizáveis, ou seja, não pode ter nenhum deles seriamente ferido; É necessário um espaço aberto de pelo menos 2 metros de largura para utilizar a técnica; Os alvos precisam estar a pelo menos 4 metros de distancia;

Penalidades
– Logo após o golpe, pelo uso excessivo dos braços, seu Acerto diminui em 5% no turno seguinte;

Aditivos N/A.
Dano Força +6%.
Bônus N/A.
Stamina 70.



Nome Balboa Impact.
Rank 2.
Descrição É necessário alguns (entre 5 e 7) segundos para posicionar seu corpo perfeitamente para o golpe, consistindo em recuar seu braço direito até seu corpo, com seu cotovelo apontando para trás, enquanto isso, acumula uma enorme quantidade de oxigênio em seus pulmões, mantendo seu corpo estático, fazendo com as veias do seu pescoço e rosto pulsem sobre a pele. Com a base aberta e o corpo posicionado, rapidamente seu rosto fica avermelhado pela força acumulada em seu corpo, assim, girando seu quadril juntamente com seu ombro, seu punho vai rapidamente em encontro com o corpo/rosto do inimigo, sendo um impacto direto. A força do golpe pode arremessar o inimigo alguns metros para trás.
Componentes BraveHeart (EdC Único), Briga, Tradicionalista (Pugilista).
Requisitos
– E necessário 5 a 7 segundos para prender o oxigênio em seus pulmões e posicionar seu corpo para o golpe;
– O alvo precisa estar 1 metro de distancia;
– O braço direito não pode ter nenhum ferimento grave;

Penalidades
– I por 2 turnos. Caso erre o golpe, diminui para 1 turno. Essa técnica não pode ser usada em turnos seguidos;

Aditivos Dano Aumentado I.
Dano Força +30%.
Bônus N/A.
Stamina 190.















Nome Nome do projeto.
Imagem Coloque aqui, em spoiler ou em formato de link, uma imagem representativa do projeto
Tipo de Projeto Qual é o tipo do seu projeto?
Qualidade Qual a qualidade dele?
Proficiências As proficiências do projeto.
Materiais e componentes adicionais A composição do projeto.
Bônus Possíveis bônus.
Descrição Aqui fica a descrição do seu projeto.
Preço Aqui você irá preencher o preço do projeto.












Aqui você irá colocar sobre as formas Zoan.