All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 VB1QKO4
Créditos : 75

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!   2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 EmptySeg Set 13, 2021 12:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!

Aqui ocorrerá a aventura dos Marinheiros Thorkell Dragnar Godheim e Pippos Vitaminado. A qual não possui narrador definido.

_________________

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!   2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 EmptyTer Nov 23, 2021 9:47 pm




~~ Dragão Indomável ~~


Marinheiro Cabo

“Tsch. Mas que merda! Não da pra dizer quem é o intruso, nem sei se realmente existe um de fato. Exceto pelas palavras de Smith, não da pra ter qualquer afirmação.” Coçava a cabeça e logo em seguida retornava a Alabarda para dentro de sua bainha.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 TZ9yqnV

~ Que pepino isso. * Huffs. Proferia ao fechar os olhos e soltar um suspiro em desalento. Me aproximava de Vitaminado, sem delongas argumentaria. ~ Isso não vai levar a lugar alguém, pimentão. Falaria com Pippos de forma amigável como de costume, expressando bastante sinceridade por sinal.

Aquele tipo de situação era pior que um cacto enfiado no rego, pois, investigação sem duvidas era algo que muito pouco fiz em todos meus anos de vida; que por sinal eram muitos. Sem contar que eu era péssimo nisso, não tinha vergonha em admitir isso.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 5X0zjm4

Cruzava os braços e expressava estar pensativo, chegando até mesmo bater a ponta do pé no chão com severidade. ~ Huum. Talvez fosse uma boa ideia dar uma vigiada no convés do navio, só por precaução. Falaria baixo para mim mesmo. ~ Mas antes disso. Descruzava os braços e falaria para Pippos. ~ Aí santíssimo ser puro, vou dar uma checada no convés do navio. Falaria extrovertidamente mexendo com Cabo Pippos, já virando de costas e caminhando.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 95IA88q

Mas antes de seguir até o local, voltaria a andar até o marine que havia acusado antes. ~ Relaxa amigo, aquilo antes foi só uma inspeção. Jamais foi minha intenção ofender sua dedicação em prol da Marinha. Reclinaria o corpo para me aproximar do soldado ao mesmo tempo que colocaria a mão no ombro do rapaz. ~ Peço desculpas se lhe causei algum medo ou desconforto, sua bravura é louvável. Até mais meu jovem! Proferia apresentando carisma e persuasão. Afinal de contas, um líder deve sempre ter boa relação com seus subalternos, creio eu.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 DZpQ22k

Sem delongas, notaria Smith adentrando no convés do navio, ele parecia expressar agitação. “Será que ele pensou mesmo que eu... provavelmente! Thorororo!” Pensaria comigo mesmo e logo seguiria para o interior do navio, sem muita pressa.

O navio era enorme, já que, suportava até mesmo gigantes dentro de seu interior. Entretanto, era um pouco apertado andar pelos corredores, sempre cuidando para não bater a cabeça ou a ponta da lança no teto. ~ Por isso prefiro ficar na superfície. Apesar de parecer estar distraído, ainda sim estava atento como sempre.

Habituado a confiar em meus instintos, seguiria sem um rumo fixo, apenas o fluxo que pudesse ser sentido. Talvez algum som ou cheiro me alertasse de algo. Todavia, tentaria notar algo diferente, apesar de não ser perito em técnicas de rastreamento, investigação e etc., talvez fosse possível averiguar alguma anormalidade.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 OJ3qOvG

Já estava acostumado a navegar e sabia a rotina de mercenários, caçadores, piratas e marinheiros. Não seria difícil notar alguma irregularidade dentro daquele local, caso houvesse alguma. Caso avistasse Smith, chamaria por ele. ~ Tenente! Expressaria um sorriso amistoso como de costume. ~ Pelo visto o pensamento de vir averiguar o convés foi mutuo entre nós. Thororororo! Dizem que mentes brilhantes pensam iguais! Riria de forma descontraída, apesar de ainda saber da possível seriedade da situação.

Uma pessoa já vivida como eu, ao qual experienciou tantas situações inusitadas e difíceis de lidar, levar a preocupação como um “problema” angustiante já não mais era algo comum. Optava por sempre estar preparado para algo difícil, sempre confiando em meus instintos, mesmo que fosse impossível evitar algum ataque, só o fato de ter o pensamento de que poderia sempre acontecer algo ruim, aliava qualquer tensão.

Com passar do tempo, o medo já não era mais algo que me afetava, assim como os gigantes primordiais eram destemidos e virtuosos. Eles sempre estavam dispostos a colidir de frente com a morte, apesar de ser um perigo e uma realidade, isso não significava que era algo ruim.

Os gigantes dos primórdios desafiavam seu limite sempre que peitavam árduas dificuldades, e sempre venciam com sagacidade e honra.




Histórico:

_________________

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 ZRyhvMK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!   2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 EmptyQua Nov 24, 2021 9:01 pm






2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Shuuma10

Vamos conversar um pouco?
Com calma tudo se resolve...


2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!
Uma situação bem problemática estava a se desenhar, óbvio que eu, o espetacular ser divino, tentei amenizar os problemas, mas claro que ainda não havíamos concluído nosso objetivo. Era evidente e notável que o(s) tal(is) espiões sabiam bem se esconder dentro desse maldito disfarce, e estava claro que precisaríamos desenvolver uma npva estratégia. Lógico que a ideia do Thork de fechar os soldados assim não havia sido muito boa, mas eu sequer tive muito tempo para antecipá-lo na minha opinião. De todo modo, acabamos por deixar nossas cartas muito à mostra, afinal, agora sabiam que nós estaríamos em busca de estranhos no navio. Que confusão tu criou, Thork… temos que pensar rápido em um plano.Pensei rapidamente, enquanto respirei fundo e levei a mão esquerda à minha testa e suspirei.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Ya-fue-decepcion

À medida que eu notara uma mudança de feitio no Smith, era evidente que essa situação o devia deixar bem receoso, afinal, é como havíamos deduzido, tratar-se-ava de algo que compromete a plena segurança de cada um dos tripulantes. De todo modo, eu reconhecia a preocupação do meu companheiro e também entendia sua frustração. E quando ele conversou comigo sobre eu analisar ali pelo convés da parte externa e o Tenente entrou com um diferente semblante na parte interior do navio, eu sabia de tudo o que estava a acontecer. – Fica tranquilo. Eu fico de olho por aqui. Dá uma olhada melhor com o Smith sobre o que ele está pensando. Boa sorte!Finalizaria, o acenando de uma forma positiva ao fim, para tentar deixá-lo menos desanimado depois de todas essas circunstâncias. - Tu ta precisando tomar uma, hein, Thorkaxi, VITATATATA! - Cincluiria com minha exuberante gargalhada.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 1cc1c042bc21ded62068e2010d4f462ee7dd72ae_hq

Pouco depois da despedida, ele descruzou os braços e foi conversar com o nosso suspeito, provavelmente esclarecendo tudo e tentando manter a 'boa'. Depois disso, o Thork seguiu o combinado e logo foi atrás do Tenente para tentar entender melhor o que se passava em sua cabeça. Estava claro de que eu não poderia manter-me imóvel no meio de toda essa situação. Mas minha mente parecia estar bem confusa e, bravamente, desnorteada.

Para tentar me acalmar e pensar melhor nas coisas, eu precisava adocicar meus lábios e sentir aquele fabuloso sabor de álcool fluir por todo o meu corpo. Dentre meus acessórios, eu retirei minha bela garrafa de rum e já virei goela abaixo para saborear toda essa essência adocicada e bem intensa desse tipo de licor. A tolerável ardência em meu paladar era fabulosa, pois era basicamente o que mais me acalmava e me fazia funcionar de uma melhor forma. Cada gotícula que penetrava no meu corpo, me trazia paz, segurança e, principalmente, a calma. Não adiantaria ficar nervoso ou ansioso, e, por esse motivo, a bebida funcionaria como uma excepcional solução.

E, dessa forma, talvez ainda com algumas gotas de rum escorrendo pela minha boca, eu seguiria na direção do marinheiro que havia nos respondido tudo, vulgo nosso suspeito. Talvez ele estivesse por ali pelo convés ao lado de alguns marinheiros, talvez fizessem parte do grupo invasor ou talvez não, mas quem sabe? De toda forma, a minha suspeita era divina, ou seja, precisa como nunca. Aproveitando que agora estávamos sem meu irmãozão, era evidente que seria melhor conversar usando minha estratégia menos ofensiva. Aproximar-me-ia de um jeito mais suave e prestando mais atenção no fato dele estar reunido com algum grupo ou não, pois iria interagir inicialmente com todos para analisar bem cada rosto que por ali estivesse, afinal, já suspeitava bastante de que a 'invasão' se tratava de um grupo, pois o Tenente havia sido claro de que os rostos não familiares eram um plural. Antes de começar a falar, faria questão de tentar limpar meus lábios do rum, de uma forma leve, que talvez até nem limpasse tudo, mas eu faria questão de lamber o dedo que usaria para tentar limpar.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Unnamed%2B%252851%2529

Opa, tudo bem com você(s)? Espero que sim, VITATATA! Eu sou o fruto de uma vontade divina, o inabalado e futuro ser mais forte desse planeta, como você(s) já deve(m) saber, VITATATATA!Pausei um pouco para suspirar e abrir um pouco o sorriso em meu rosto. Voltaria agora minha atenção unicamente ao suspeito que tudo sabe. – Ow, sabe tudo, tu devia ter deixado mais alguém responder, VITATATA! Qual é teu nome? Muito prazer, (Nome).Sorri levemente enquanto logo peguei novamente minha esbelta garrafa de rum. – Arf… quando que vamos chegar em um QG, hein? Desde que saímos de Flevance sequer paramos em algum Quartel General… Não paramos em nenhum. Quando vamos poder ter uma pausa para descanso, hein, (nome). Só queria parar, descansar e poder beber na paz, VITATATA! - Eu sabia que precisava tentar mais uma vez insistir nessa carta, pois eu senti uma certa inconsistência quando ele não citou nossa parada no QG de Swallow.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 85c9b1dacd998e35cdbf01b9f9b51ace9b9b1035

Para melhor demonstrar minha vontade e vício na bebida, faria questão de dar mais uma golada em minha garrafa de rum. Afinal, eu precisava entrar num papel que traria uma melhor segurança para continuar conversando com o tal indivíduo. Eu analisaria bem cada uma de suas respostas, afinal, se nossas suspeitas se comprovam, e ele não citasse em momento algum Swallow, como antes, já que eu estava citando que não teve parada em QG algum além de Flevance, nossas suspeitas estavam certas, ou com, pelo menos, um pouco mais de certeza. Concordando sempre com tudo o que ele falasse, até mesmo que ele cometesse algum erro na fala, afinal, eu tinha de fingir entrar no jogo dele.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 G


Histórico:

Objetivos:

Personagem:





Vitaminado Pippão

_________________


2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Koji
Avaliador
Koji


Imagem : 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 LwWfclL
Créditos : 47
Localização : Sirarossa

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!   2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 EmptySáb Nov 27, 2021 12:03 am



A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - 14
12:56 / Lvneel




Visivelmente frustrados com o fracasso daquela interrogação que assumidamente não levaria a lugar nenhum, Thorkell então tentava partir para os jogos mentais baseados na intimidação. Apesar disso, aquele quem era utilizado de alvo para um intento duplo não se deixava baquear, perdendo os freios que lhe restavam na língua para responder o cabo Dragnar. Percebendo, mais uma vez, seu fracasso, voltava ao lado de Pippos em uma espécie de desalento. Batendo os pés no chão, pensava nas suas possibilidades, enquanto seu parceiro e colega realizava o mesmo.

Vendo a movimentação de Smith, o mais velho então partia para ver o que acontecia, não antes, é claro, de se despedir em certa intimidade de seu irmão de outra mãe. Mas, antes de completar sua jornada até o apertado - porém gigantesco - convés, o homem, em seu ápice de maturidade, partia para o rapaz que havia sido acusado falsamente em sua operação blefe. — Tudo bem, senhor... eu entendo que isso provavelmente foi necessário. — dizia o novato, saudando Thorkell antes de o mesmo ir embora em direção ao seu destino.

Atrás desse, porém, vinha Pippos, em toda sua pomposidade e já degustando de um gole de seu caro álcool. A bebida destilada descia em uma quentura que já lhe era familiar e um tanto quanto prazerosa, diga-se de passagem. Em passos largos e despretensiosos, se aproximava do rapaz que acabara de conversar com Thorkell, aquele que havia respondido todas as perguntas e suspeito principal das preocupações de Vitaminado. Sua resposta referente às paradas daquele gigante dos mares havia o preocupado demasiadamente, fazendo-o martelar ainda mais naquele prego.

Com a familiar apresentação de Pippos, a tensão entre os dois era rapidamente quebrada, sobrando apenas dois homens em uma breve prosa naquele recinto. — Me chamo Calvin, prazer. — dizia o rapaz, se apresentando para Vitaminado que não era tão conhecido como seu parceiro Dragnar. Dando um breve sorriso, o Cabo voltava a degustar seu precioso rum, antes de voltar a abrir sua boca para tentar confirmar - ou não - o que lhe preocupava. Quase imediatamente era respondido com uma certa hesitação. — Mas não paramos em Swallow e Minion também? — com essa simples indagação, as esperanças do gigante eram derrubadas. Nesse exato momento, ambos eram assustados por gritos de alegria na superfície, ao ver, finalmente, terra - Lvneell - à vista.

Enquanto isso, Thorkell seguia seus instintos pelos corredores apertados da embarcação. Seu tamanho era um desconforto óbvio, mas nada que nunca houvesse passado em seus todos anos de vida. Apesar da sua busca, no entanto, a única coisa aparentemente não usual era a falta de indivíduos pelas galerias, coisa que, pelo tamanho da tripulação, sempre era esperado. Talvez quando estivesse se dando conta disso, encontrava Smith, com um olhar incerto para a sua frente enquanto encarava uma bifurcação. Ah... oi, Thorkell. — respondia o homem em visível surpresa — Talvez sejamos uma dupla e tanto!.

Sem pestanejar muito, o Tenente se abria para seu Cabo e amigo. Sua preocupação parecia ser palpável, ainda mais com a gritaria vindo de fora do navio em decorrência da ilha final ser avistada. — Enquanto vocês interrogavam os novatos, notei uma movimentação suspeita e vim rapidamente... — ele começava, desviando o olhar enquanto contava as ocorrências — Porém fui recebido com nada, senão um vento que indicava vazio... percebeu alguém por aqui nos últimos minutos? Aposto que não. — jogando todas as evidências no ar, Smith, novo no comando, parecia perdido. Sua força era uma montanha, mas sua experiência no cargo talvez fosse menor do que a necessária para enfrentar uma situação daquelas.

Não demorava muito para que, após muita comemoração e uma visão bela dos campos verdejantes e o castelo de Lvnell, eles chegassem à tão almejada ilha. A recepção parecia ser calorosa, afinal, civis e a própria Guarda estavam ali, além, é claro, de representantes da marinha. Confetes eram vistos voando e sujando o mar de maré alta naquela tarde ensolarada, enquanto a buzina retumbante da embarcação anunciava sua chegada ao porto. Quase instantaneamente, soldados saltavam para terra firme com suas coisas em mãos, enquanto outros esperavam pela ponte ser jogada - para a surpresa de muitos, Smith e Thorkell ainda continuavam no navio, assim como Pippos.

Histórico:

Legenda / Npc's:

Considerações:


   Code by Arthur Lancaster

     
    

_________________

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 HOpKYkQ


Curso narrador All Blue, turma de Janeiro 2021:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t764-harvey-abgnalle#6176 https://www.allbluerpg.com/t1500-perpetuos-i-malfeito-feito#17594
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!   2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 EmptyDom Nov 28, 2021 2:05 am




~~ Dragão Indomável ~~


Marinheiro Cabo

Havia avistado o tenente Smith logo após perambular, por algum tempo, pelo convés do navio. Durante o tempo que abordei o caloroso amigo, olhava para frente e notava uma bifurcação, não lembro exatamente se já havia passado por lá, mas não havia entendido o motivo do marine permanecer parado sem tomar uma decisão. “Algo não tá me cheirado bem.” Matutava comigo mesmo, deixando apenas os pensamentos comigo mesmo.

Smith apontava ter sentido algo em relação ao interior do navio, exatamente como eu havia pressentido. Mas para minha surpresa, a revelação do marinheiro em não ter achado nada apenas confirmava que tudo parecia em ordem, o que era ainda mais estranho, visto que, uma tripulação tão grande de homens e nada de errado ser encontrado, só podia significar que tinha alguma coisa errada aqui que não está certo.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 H7MqWU5

~ Huumm... não avistei nada de incomum. Indagava para Smith, respondendo sua pergunta sobre ter avistado alguém durante minha vinda, e tirando ele, não havia observado nada fora do normal. ~ Hãn? Erguia a cabeça para cima, ouvindo vozes em alto e gritos de euforia. “Chegamos em Lvneel? Até que enfim.” Refletia comigo, logo ao voltar a olhar para Smith. ~ Uma vez eu ouvi dizerem que: “a suspeita é o veneno da amizade!” Proferia em um tom sério, fixando os olhos direto nas pupilas do marine.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 YqbGGhO

~ Thorororororo! Não adianta se preocupar tanto, só fará seus cabelos ficarem brancos mais rápido. Falaria de forma amistosa dando um tapa no ombro do marine. ~ A hora que der merda... nós resolvemos como sempre! Apontaria o dedo para mim de forma confiante, afinal de contas, sempre esperar algo de ruim acontecer apenas solidificava minha aptidão para resolver qualquer problema. ~ Confia nestes músculos que carregam décadas em treinamento e talento, Thororororororo! Expressaria um ar extrovertido e amigável, como de costume, mostrando uma pose máscula de Bodybuilder.

~ Vamos voltar parceiro, chegamos enfim em Lvneel. Falaria para Smith com intuito de fazê-lo relaxar um pouco, pois, permanecer sempre preocupado e ansioso só deixaria ele mais velho e esgotado para qualquer situação. “Ahhh! Bem que podia rolar uma folga. Poderia aproveitar para dar uma volta dentro do reino e fazer uma sondagem da realeza, construções, comércios e etc. Afinal de contas, preciso ter em mente como os reis regem seus reinos em prol de criar o meu.” Pensava comigo sentindo bastante empolgado com isso.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 QN9EJEZ

Após voltar até a superfície do navio, percebendo a movimentação de humanos no porto e que Vitaminado ainda estava no navio, abordaria o mesmo com alguns gritos estando ainda longe dele. ~ Eiiii!!! Repolho desnutrido! Eu voltei, Thororororo! Diz um "oi" pro Pride! Após me aproximar do garoto, mexeria o peitoral de forma viril enquanto provocava Pippos.

Fintava o porto ao mesmo tempo que indagaria sem rodeios. ~ Não adianta queimar a cuca pensando se temos algum intruso ou não, não achamos ninguém e nenhuma pista. É estranho, o que ironicamente já deixa de ser uma pista. Porém! É melhor deixar pra lá! Coçava a barba demonstrando estar despreocupado, apesar de ainda permanecer essa felpa encravada de baixo da pele.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Hyg682z

~ Já diz o ditado: “quando é pra dar merda, vai da merda!” THORORORORORO! Gargalharia após falar para o garoto dar uma relaxada. Não é que eu fosse irresponsável, talvez uma vez que outra, mas era só perda de tempo tentar achar alguém cujas nossas aptidões não eram propicias para tal. ~ Ah propósito, já que chegamos cedo... seria bom dar uma volta e sondar um pouco essa ilha, acredito que o tenente Smith não veja problema. Diria para Pippos, caso o tenente estivesse próximo ou do lado, validaria meu argumento ao confirmar com o marine. ~ Tudo bem se formos fazer uma patrulha pela cidade? Obtendo a afirmação de Smith, seja por motivo de folga ou serviço, não importava. No fim, faria a mesma coisa. ~ Thorororo! Vambora carcaça de frango! Expressaria um sorriso largo e excitante.

Após descer do navio, pela rampa com cuidado, desacoplaria meu escudo no antebraço e amarraria ele na cintura para evitar de bater em alguém durante nossa caminhada; devido seu tamanho e profundidade.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 H3XNL2b

Expressando um sorriso carismático, acenaria para todos que estivessem no porto, quase me sentindo o próprio imperador de lá. “Hooh... isso sim é uma sensação boa! Mal posso esperar para quando criar meu reino, sempre ser recebido dessa forma respeitosa! Thorororo!” Pensava comigo ainda acenando aos humanos no porto. ~ Saudações pequeninos!

Já havia viajado para este reino, mas isso há muito tempo atrás. Outrora talvez nem mesmo fosse o mesmo rei, ou rainha, que ainda estivesse reinando. Sempre existe caos, revolucionários e ainda famílias nobres que conspiram para usurparem o trono. Exatamente por isso quando eu criar o meu reino, será definitivamente divergente de todos os outros.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 JdgFzDb

~ Aí rabanete! O que acha de irmos até o castelo real? Quem sabe possamos visitar o local e ver umas damas bem... turbinadas, hein!? Thorororororo! Mexeria com Vitaminado, pois, o pivete ainda era puro e inocente. Mas respeitava ele apesar de tudo. ~ To de zoeira! Mas realmente estou com vontade de ir até lá, o que me diz? Perguntaria para ele com proposito de ver se ele me acompanharia, talvez quisesse fazer outra coisa.

Se fosse algo que me interessasse, provavelmente iria com ele. Todavia, Lvneel era um reino bastante grande e com muitos locais para se explorar. “Ahhh... os bordeis daqui devem ser bastante abonados.” Expressava um rosto corado e instigado para o lado amoroso.




Histórico:

_________________

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 ZRyhvMK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!   2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 EmptySeg Nov 29, 2021 10:33 am









2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Shuuma10



2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!
Mediante minhas eficazes perguntas, o tal suspeito sempre tinha resposta para tudo… arf. Só havia duas opções… Ou ele realmente havia estudado muito sobre tudo e todas as rotas do navio, ou, de fato, ele não seria verdadeiramente um criminoso. - Analisei precisamente. Mas, de todo modo, em todas as respostas dele, eu podia sempre sentir algumas pontas soltas, fagulhas de quem realmente está tentando fkngir ser o que não é. Em primeiro lugar, o meu questionamento havia sido claro, e, interceptando informações, desde uma última equivocada dele, eu já suspeitava muito: - Sei que você não é nenhum criminoso, espião ou algo desse gênero, VITATATA! Por isso, estava tentando achar alguns detalhes entre os outros soldados. Preciso abrir o jogo contigo. - Suspirava. Não demorando para, mais uma vez, tentar colocar minha mão esquerda, ou parte dela, no ombro desse soldado. - Calvin, há a suspeita de invasores nesse navio, me entende? E, tendo você como a única fonte confiável dentre esses soldados, eu te peço para me indicar quem você conhece e que realmente não é um estranho nesse navio. Um relatório simples. Confio em você. Muito obrigado! - Finalizaria com esse questionamento, aguardando uma resposta convicta.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Haruhi2

Era óbvio que eu não confiava nesse desgraçado, mas ele precisava pensar o contrário. E, tendo ele se sentindo como minha base dentre os soldados, estava claro de que dentre os nomes que ele me citasse, com certeza, estaria o grupo invasor, ou até mesmo não, tendo em vista de que ele utilizava muito desses jogos mentais, mas talvez facilitasse pelo fato de meu afeto e confiança ser demonstrado unicamente à ele. Ao fim de sua resposta, estava claro de que ele me citaria bons nomes, apelidos estes que dificilmente seriam esquecidos dentro de minha memória divina. - Muito obrigado, Calvin. Seus serviços estão sendo reconhecidos, VITATA! Quem sabe no futuro não teremos um Tenente Calvin comandando a próxima embarcação? VITATATA! - Brinquei para descontrair a tensão que talvez ainda pairasse pelo ar do convés.

Em pouco, talvez fosse provável supor que o Cara de Abacaxi, vulgo Thorkell, surgisse dentre os saguões do navio para vir brincar comigo ou, sei lá, também me chamar de algum desses apelidos pífios para um astuto semideus como eu, mas essas brincadeiras dele eram toleráveis e maior parte do tempo até traziam gargalhadas. - VITATATA! Só cuidado para esse repolho aqui não amassar esse teu crânio com o Thor. - Brincaria da mesma forma que era a nossa tranquila interação. - Falando nisso, o Calvin. - Apontaria para o citado soldado. - Ele é confiável! Me passou uma lista de quem podemos descartar das nossas suspeitas. Isso vai nos ajudar bastante! - Finalizaria, emitindo um tom de voz forte o suficiente para que o supracitado soldado ouvisse, mas não em um volume tão alto à ponto da embarcação inteira, VITATA.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Jiraiya-boruto

Sem pestanejar, o Thork me mostrava bons planos para desembarcar e conhecer bem a cidade de Lvneel. Claro que eu também ficava ansioso para desfrutar a 'última ilha' antes da tão abominável Grande Linha. De fato, a empolgação era tremenda, a ponto de também me dar muita vontade de seguir e embarcar na ideia desse azedo. Lógico que eu ainda ficava meio relutante ao ponto de desembarcar, quando que o navio já vinha sobre suspeitas de invasores. Mas o que me deixava tranquilo era a ainda presença do Tenente Smith, afinal, com sua impecável lâmina, ele era capaz de acabar com qualquer um, VITATATA.

- Tá… tá… se for pra dar vamos nessa, VITATATA. Se for pra acontecer alguma merda, eu, o fruto de uma vontade divina, o imperioso, o destemido futuro ser mais forte destes mares, resolverei o problema, VITATA! - Transbordava minha lúcida confiança, a ponto de até causar inveja ao Thork. À medida que o navio repousasse, eu não demoraria para efetuar um impressionante salto para fora desta gigantesca marina. Assim que colocasse os pés para o interior da tão famosa Lvneel, eu poderia presenciar a quantidade de pessoas louvando a nossa chegada naquele porto. Era algo incrível. Claro que toda essa empolgação dos civis não era para o navio ou para a embarcação em si, mas para mim, claro. Eu estava sendo recebido como um verdadeiro ser divino que eu sei que sou. Em virtude disso, eu não pestanejei antes de começar a fazer algumas belas poses para exibir bem cada um de meus músculos, afinal, a minha tratar-se-ava de um simples tecido que mal cobria alguma coisa da parte superior de meu corpo, VITATA.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 372dda6aec9fd171043158525df698e07833ae05_hq

Thork tambem parecia muito empolgado, e fez questão de pedir para que eu desse um 'oi' a um tal de Pride. - Pride?! - Me perdi um pouco, afinal, quem que era esse tal de Pride? Mas vendo os peitos desse idiota contraindo e balançando eu entendi que era verdade o fato de que esse louco ficava dando nomes a seus músculos. - Idiota… - Pontuaria, finalizando com um leve tapa com a palma de minha mão em minha testa. Pois eu realmente estava divagando sobre algum tal de Pride e de que ser alguém importante o qual eu não estava a recordar.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Fanfiction-demi-lovato-childhood-sweetheart-diall-2756165,221120141307

Assim que estávamos em solo firme, Thork vinha com uma ideia de visitar um tal de castelo real. - Justo. Algo me diz que é onde um ser divino como eu deveria estar, VITATA. Vamos nessa! - Finalizaria, acompanhando-o nessa trajetória de sucesso. - Sobre o soldado, ele ainda é meu suspeito principal, e, mais uma vez, deslizou na resposta. Pois eu havia falado sobre as ilhas em que paramos por haver QGs da marinha e ele veio me falar de Minion, que também não tem… De todo modo, acompanharia meu irmão de outra mãe em seu trajeto ao tão consagrado castelo, mas caso eu, antes, conseguisse notar qualquer movimentação estranha ou qualquer ação mais ofensiva dentro do navio, eu voltaria de imediato para dentro do mesmo.


Histórico:

Objetivos:

Personagem:





Vitaminado Pippão


_________________


2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!   2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 EmptySeg Nov 29, 2021 5:53 pm



Narração



Com a chegada na ilha, ainda havia  a dúvida no ar que havia se levantado pela possibilidade de um perigo no navio ao qual por alguns momentos teria feito com que  a suspeita tivesse pairado de modo incomodo para alguns, enquanto outros como Thor, sabiam exatamente de que no momento que fosse pra explodir um problema ele simplesmente explodiria e preocupar-se com isso, não era digno de seu stress ou até mesmo de seu tempo, na verdade.

Em sua abordagem, junto ao seu irmão de consideração Pippos, quando o meio gigante aproximou-se de Smith, o mesmo teria dito -  Não há problema mas, quero que vocês falem com a Capitã Scarlet, quando chegarem próximos do palácio, mulher difícil de se confundir, é uma moça alta, loira e olhos verdes, vocês vão a reconhecer de longe. Ela será responsável por vocês a partir de agora, certo? - O homem falou, voltando-se para a própria sombra que a dúvida de um acontecimento no barco poderia ter ali gerado, sendo algo que como responsável, preferiu ele mesmo cortar o mal pela raiz, se é que havia algum mal.

No entanto, isso deu a liberdade para a dupla, que não mais presa as amarras do passado ou ás ordens de Smith, tinham uma relativa liberdade para que pudessem ir até a região do castelo sem que houvessem reais problemas, as ruas de Lvneel eram bem largas e olhares, dado o tamanho deles eram impossíveis de não rolarem, onde era possível ver que os tipos de comentários variavam entre crianças que ficavam verdadeiramente impressionadas com o seu tamanho a até mesmo rapazes e moças que teciam comentários ou piadas de cunhos que variavam do infântil a até mesmo os mais interessantes e ambos poderiam ter ouvido isso, onde destacou-se uma voz perdida na multidão com um comentário infeliz ao qual destacou-se, talvez até demais. - Po Maria, tu tem certeza? Imagina o quanto deve calçar um cabra desses, da não, te mataria de certeza.-  E era o tipo de comentário que poderia encabular ou até mesmo fazer com que um dos dois ou os dois se encabulassem ou até mesmo sentissem orgulho de seu próprio tamanho.

Comentários a parte, era possível ver ao aproximar-se do castelo uma esquadra dourada, com homens armadurados que seguiam um único “homem” com uma armadura negra a sua frente, o que provavelmente seria fácil de identificá-los pelo destaque como parte da guarda real, muito famosa em Lvneel. Havia as imponentes torres do castelo ao qual não pareceu que poderiam simplesmente irem andando até lá a menos que houvesse um assunto a tratar e ao lado,  aos olhos de Thor, como se fosse uma visão periférica guiada pelo destino, poderia ver sentada, a descrição perfeita do que Smith havia lhe feito sentada, tomando um chá, a moça tinha uma grande capa com os Kanjis de justiça apoiada sobre uma das cadeiras e até então pareceu estar sozinha, como se esperasse algo ou alguém, havia alguma tranquilidade na moça de grandes atributos ao qual era capaz de trazer uma calmaria mesmo a alma mais atormentada e daquele ponto, eles deveriam decidir o que fazer.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 493c2a39f84380ddd69c03d4afaa8d13


Histórico:


_________________




2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!   2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 EmptyTer Nov 30, 2021 3:11 pm








2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Shuuma10

Aventura começando em Lvneel
Como será a Scarlet?


2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!
Amargado pela balbúrdia mental proporcionada pela possível presença de um invasor no navio, eu sequer conseguia manter minha cabeça bem controlada, pois só de pensar num possível desembarque do navio, já ficava preocupado com o que aconteceria com o Smith e até mesmo aos dedicados tripulantes desta embarcação. Lógico que a ansiedade era imensa de conhecer a tão famosa 'última' parada antes do misterioso mar. Mas mesmo decidido em deixar a segurança do navio às custas das habilidosas lâminas do Smith, fomos surpreendidos. Como assim?! -

Me questionei, mais confuso do que cego em tiroteio. O Smith havia sido até hoje o nosso porto seguro, uma espécie de guia pelos mares, inclusive tinha planos de chegar conosco até a última ilha, mas será que esse era seu real objetivo? Parar por aqui?! Eu não conseguia entendê-lo, mas talvez ele apenas tivesse enxergado um maior futuro à nossa frente, talvez até maior do que o que ele poderia acompanhar.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Idkbzm12

Assim que tivesse os meus pés fincados no chão de Lvneel, voltaria meu olhar para trás. Olharia, fixamente, em uma postura séria para o tenente Smith. Em respeito à toda a jornada vivida até então, faria questão de permanecer alguns bons segundos emitindo a continência, afinal, ele merecia. - Muito obrigado, senhor! Mas resolva seus problemas e siga em frente! Senão vai ficar para trás, VITATATA! Te vejo por aí! - Saldá-lo com respeito era a única forma que eu tinha para agradecer a vivência e evolução, pois, sem dúvidas, eu havia me tornado alguém mais forte no decorrer dessa jornada.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 AcepZb7

Mas, de todo modo, se eu tivesse a intenção de seguir em frente e evoluir como o ser mais forte desse planeta, eu precisava progredir, avançar em novos campos, além de também crescer na marinha, para melhor merecer respeito e ter fiéis condições de fazer a minha moral ser reconhecida. Desta forma, talvez eu ou o Thork, já tivéssemos passado tempo demais ali e meu companheiro, que, inclusive, era até mais próximo ao Smith do que eu. - Vamos lá! Temos que seguir até o tal castelo, não é? - Não sabia bem como o meu irmãozão lidaria com isso, mas, sabendo que toda sua experiência e vivência já deveriam fazê-lo ser mais rigoroso com suas obrigações, e, falando nisso, eu também estava ansioso para conhecer a nossa nova tutora. Uma capitã, para ser mais específico.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Giphy

À medida que começamos a seguir adiante, pode-se ouvir bem certos fuxicos sobre nós, os dois grandes gigantes, e um comentário específico se sobressaiu. Era bem provável que o Thork decidisse falar alguma coisa sobre isso, VITATATA! De que era um dos gigantes primordiais e bla bla… mas era mais justo eu me destacar: - Ah, pode ter certeza de que todas as partes do meu corpo são realmente divinas, VITATA! - Pontuaria para tentar me destacar acima desse cara de abacaxi.

Mas era bem provável que ele cogitasse falar da minha falta de experiência com mulheres, como costuma fazer a maior parte do tempo, e caso isso acontecesse, eu continuaria a pressionar a mesma tecla: - Como você sabe, eu ainda não encontrei uma mulher digna de todo o meu divino valor… mas algum dia isso acontecerá! - Me defenderia, mas estava claro de que eu não tinha muita experiência com mulheres, e a unica vivência esperada seria agora a noite np navio do Smith com aquela médica, VITATATA. O que provava, mais uma vez, que ainda não estava na hora ou que ela não seria a pessoa certa.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 7AQ

Sempre me gabei pelo fato dos deuses estarem sempre guiando cada um de meus passos. Óbvio, sou como um filho, fruto de vossa vontade. De todo modo, ainda era hora de focar em nossos propósitos: - Vamos logo, quero ver como é esse tal castelo e conhecer a excelência de uma capitã, ,VITATA. - Pontuaria, alvejando logo acelerar os passos de.meu companheiro. E à medida que seguíssemos o nosso trajeto avante, eu faria questão de analisar bem todas as lojas, estruturas e afins, no decorrer de nossa caminhada. Analisando bem como era uma cidade bem mais movimentada.

Ah, claro, e vale pontuar que, caso não conseguíssemos avistar o recinto comandado pela Capitã Scarlet, bastaria ir perguntando até encontrá-lo, tendo em vista a maior proporção de pessoas circulando nesse ambiente. E, nesse sentido, precisávamos encontrar a marine por intermédio da pífia descrição do Smith. Bem, ele só disse que era uma mulher bem alta...mas ele não foi muito específico se era alta dentro de parâmetros humanos, ou se grande como nós, VITATATA! - Analisei rapidamente, mas, seguindo suas instruções, a encontraríamos fácil.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 20211210

Tendo um certo trabalho para encontrar o citado espaço ou não, estaria claro que que alguma hora teríamos conseguido, afinal, os largos passos também ajudariam, e não deveria ser assim tão complicado encontrar um castelo. Assim que estivéssemos no lugar supracitado e diante de uma mulher que batesse com as descrições dadas pelo tenente, eu não mediria esforços: - Muito prazer, jovem dama. Cabo Pippos Vitaminado se apresentando, sou o fruto de uma vontade divina, para acabar com o mal na Terra! O Tenente Smith nos enviou a você e disse que agora estaríamos sob sua supervisão. Muito prazer. - Finalizaria com um gesto de curvatura de tronco, visando demonstrar minha educação e a ambígua situação em que curvar-me demonstraria respeito por ser uma inigualável moça, como também pelo fato de ter uma patente bem acima da nossa.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 2f3273ce2b7d20033af8c97addddb4e586074299_hq


Histórico:

Objetivos:

Personagem:





Vitaminado Pippão

_________________


2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala



Última edição por Pippos em Qui Dez 02, 2021 10:41 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!   2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 EmptyQui Dez 02, 2021 12:26 am




~~ Dragão Indomável ~~


Marinheiro Cabo

Após ouvir do tenente que seriamos realocado aos comandos de outro marine, mais especificamente uma mulher cuja patente era superior de Smith, chamada Scarlet, significava que ela seria responsável pelas próximas missões. “Pelo visto não teremos folga. Se bem que estes músculos já estão sedentos por serem testados em combates novamente, Thorororo!”

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 QML9ExX

~ Tenente! Chamaria por Smith ao me aproximar um pouco mais dele. ~ Foi uma honra brandir minha lâmina sobre seu comando! Espero que possamos num futuro próximo duelar novamente. Esticava a mão para cumprimentar o homem em respeito a ele, pois, havia obtido isso de mim. ~ Afinal de contas... o homem mais poderoso é aquele que mesmo não superando seus limites, nunca desiste! Thorororo! Sem mais delongas, desceria do navio.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Td3i2NI

Durante nossa jornada pelas ruas do reino de Lvneel, comentários atrás de comentários seriam ouvidos devido nossos tamanhos. Já estava habituado com esse tipo de olhar e falatório, mas era impossível deixar de soltar uma boa gargalhada em razão disso. ~ THORORORORORO! Não abale minha jovem! Se Deus fez, é porque cabe! Thororororo! Diria em resposta ao comentário de forma extrovertida e simpática.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 BsDpXh0

Vitaminado por outro lado, como sempre, se vangloriava em excentricidade sobre seu corpo. “Héh! Diz o garoto que ainda é puro e se quer experimentou o pecado da carne.” *pufh. Segurava para não rir desenfreadamente de Pippos, mas não conseguindo evitar por mais tempo. ~ Thororororo! Tá certo, tá certo senhor divino. Toda essa pureza em castidade, igual uma pintura sem um pingo de tinta sobre sua tela. Thorororo! Riria e provocaria Vitaminado como de costume.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 CGvn3Oo

A resposta de Pippos era honesta e até que fazia sentido para esse monstrengo. “Tenho que admitir que não é qualquer um que consegue resistir aos encantos de um bom par de melões. Realmente ele tem nervos de aço, Thorororo!” Pensava comigo ao olhar de relance para garoto. ~ Héh! Admiro sua tenacidade, Vitaminado. Isso tenho que concordar. Expressava um sorriso amistoso e sinceridade nas palavras.

O reino de Lvneel era bastante movimentado, ficava perceptível durante nossa caminhada até o castelo. Era algo lógico, já que, essa ilha era a ultima parada de North Blue. O povo parecia alegre e bastante desenvolvido, se fossemos comparar com as outras ilhas em que havíamos passado.

Não havia visto muito da cidade até o momento, até porque pouco tempo havia se passado. Mas já era suficiente para perceber que o reino era virtuoso em comparação com muitos em que já havia viajado. Entretanto, os olhos podem enganar o coração de um homem.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 YWIECUr

Enquanto estávamos papeando e observando os arredores da cidade, inesperadamente, avistava a descrição da mulher proferida outrora por Smith. ~ Ora, ora! Parece que encontramos a Capitã, se liga rabanete. Diria ao mesmo tempo que atingiria uma cotovelada na lateral do corpo de Vitaminado com intuito de chamar sua atenção para a localização da mulher.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 WafBZCJ

Caminhava em direção a bela mulher até estar bem próximo. ~ Hoo... tenha cuidado! A beleza provoca a mais nobre alma a cometer um crime. Thororororo! Sem formalidades, me apresentaria amigavelmente ao mesmo tempo que expressava um sorriso carismático. ~ Cabo Thorkell Dragnar, presumo que a dama seja a Capitã Scarlet?! Expressaria animação durante o tempo que fixaria os olhos no busto, mas logo subindo ao rosto da marinheira; descendo novamente os olhos para as partes mais... notáveis da senhorita.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 J6Kjv8q

Vitaminado logo ia se apresentando, parecia uma coruja rodeando seu pescoço na calada da noite. ~ Uffs... soltava um suspiro enquanto cruzava os braços. ~...não ligue muito para esse rabanete falante, ele não teve muita atenção da mãe dele quando era mais novo. Provocaria Pippos como de costume através de uma piada.

Diante de alguém cuja patente era realmente importante dentro da marinha, talvez pudesse parecer antiquado ou sem modos devido nossa súbita chegada. Todavia, a forma que me portava na maioria das vezes era extrovertida e carismática.

As vezes como eu falava ou comportava nem sempre era visto com bons olhos, mas esta era a forma em que me retrava mesmo diante de superiores. Não possuía medo, assim como os gigantes primordiais agiam e falavam confiando em seus ideais e instintos, também seguia essa lógica.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 QgCmMLG

Acreditava que logo me tornaria alguém de extrema relevância dentro da marinha e ser capacho ou bajulador de superiores era algo que jamais passou em minha cabeça. “Apesar de que esse jovem é deslumbrante, falar isso é só algo óbvio.” Não estava querendo puxar saco ou flertar descaradamente, dizer que algo é lindo era só algo natural para um homem vivido como eu, simples assim. ~ O reino de Lveel parece bastante próspero. O atual rei parece alguém apto para reger. Indagaria puxando assunto com a capitã, olhando para os guardas reais. ~ Diferente de alguns reinos que tem a mentalidade de apenas usar os cidadãos para engordar sua riqueza, igual um marceneiro usa os pregos para pregar na madeira. Proferia de forma sincera enquanto expressaria um rosto desgostoso em razão de odiar que muitas ilhas sofriam com injustiças.




Histórico:

_________________

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 ZRyhvMK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!   2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 EmptyQui Dez 02, 2021 12:36 pm

[quote="Sasha"]


Narração


A reação de ambos a todo aquele novo ambiente não poderia ser diferente do esperado, já que neles não apenas fisicamente mas em espírito se refletia uma grandeza, ao qual também se mostrou dentro de suas curiosidades, expectativas sobre o que poderia vir e issso poderia refletir-se também em seus feitos aos quais certamente, não se esperava que fossem menos do que almejavam.

Quando aproximaram-se do castelo e aproximaram-se mais da moça, poderiam ver que ela era sim grande como haviam dito, ela deveria ter por volta de quatro metros e meio, para os meio gigantes ela não era considerada tão alta assim, mas entre humanos? Certamente. Dentro de seu semblante calmo uma voz encantadora surgiu por entre um sorriso que transmitia uma confiança digna de se depositar - Eu estava esperando pelos dois, na verdade, sendo honesta foi algo de ultima hora e talvez até mesmo pra Smith isso tenha sido uma surpresa.- Ela comentou, então complementando - Sim, sou a capitã Scarlet e espero poder trabalhar com vocês em um caso em especifico com alguma urgência. Devo supor que como acabaram de chegar de viagem o corpo ainda esta fatigado, então podemos marcar uma reunião para mais tarde caso precisem. - A moça teria conduzido a eles a possibilidade de já começar sem muitos rodeios daquele momento ou ter o seu próprio tempo para preparação e recuperação, sendo da responsabilidade deles dedicidir nesse ponto.

Se o caminho escolhido fosse o de aproveitar melhor o tempo para descansar, explorar ou qualquer que fosse o desejo de seus corações pelo tempo, ela apenas teria dito - Certo, eu estarei nesse mesmo lugar no horário da janta, então podemos dar continuidade. - No entanto, caso neles houvesse já a preparação e a gana para seguir em frente por ali mesmo, ela diria - Vou ser bem honesta com vocês, este não é o meu campo de atuação mas, eu preciso de bons homens e a rede de informações me trouxe uma oportunidade única, eu quero saber, vocês tem interesse?- Ela aguardaria a resposta de ambos, já tendo em mente qual seria o próximo passo, ela apenas teria feito uma pergunta - Eu fiz o meu dever de casa, então sei o que vocês já fizeram até então mas, me falha algo dentro dos relatórios, até onde vocês querem ir? - Era uma pergunta ambigua e profunda o suficiente para qualquer um no momento, poderia levar um tempo para responder e por isso ela apontaria para uma das cadeiras para que eles se sentassem para que discutissem.



Histórico:


_________________




2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!   2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 EmptyQui Dez 02, 2021 6:56 pm









2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Shuuma10

Planejamento? Pode contar comigo!
Eu sou o Super Pippão


2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!
Em frente àquela fantástica estrutura, apesar de minhas incontáveis análises referentes à altura da indicada mulher, tanto eu como meu parceiro tivemos a sorte de encontrar, perante todas as pessoas, a Scarlet. Ela era verdadeiramente alta, uma saliente mulher que pertencia à raça dos gigantes. Sua voz era doce, encantadora e, esplendidamente, bem reconfortante. Só de ouvir algumas suaves palavras, eu já podia sentir-me mais calmo depois da inesperada despedida de um parceiro.

Eu não sabia o porquê, mas ela tinha algo em sua voz que parecia trazer paz e até mesmo o entusiasmo de dar o meu máximo para cumprir o que quer que fosse solicitado. Que esquisito… mas não me parece ser algo ruim. E, principalmente vindo de um superior. - Suspirei. Mas logo abri um sorriso fervoroso, aceitando, com convicção de que não importava, eu daria o meu melhor para ter condições de crescer na Marinha e já ter parte dessa habilidade comunicativa, além de, claro, muita experiência para realmente saber o que fazer, não importando a situação.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 B6b398ec60b7fdfbfac26d65138185ffe8d1c2fd_hq

Ela não demorou para logo gerenciar toda a situação com inteligência e até mesmo sugerir um descanso para nós, tendo em vista que havíamos acabado de chegar e que deveríamos estar brevemente exaustos. Todavia, acho que ela ainda não me conhecia muito bem. Eu, o incansável, o sempre astuto, o único semideus que tem fiéis condições de trazer a paz ao planeta. - Olha, senhorita, nós apenas concluímos uma missão de escolta com recarga de suprimentos, mas pode pode ter certeza de que cansado eu não estou. VITATATA. Talvez meu companheiro aqui esteja um pouco, afinal, vale destacar que ele ainda tomou uma surra a bordo de nossa embarcação. VITATA! -

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Fanfiction-naruto-ao-seu-lado-2635636,231020141122

Pausei um momento ao fim de minha breve risada. Mas, de certo modo, não havíamos conseguido concluir a investigação de quem era traidor na embarcação, e, por isso, minha remota preocupação com o Smith. Suspirei. Mas, de todo modo, eu sabia que precisava seguir adiante com os meus verdadeiros propósitos, e o Smith, como um impecável Tenente, teria plenas condições de resolver seus problemas sozinho. Deixando meu monólogo pensamento de lado, eu voltaria minha atenção à Capitã e de toda a história referente à surra que o Thork tomou.

Ao menos alguma vez eu poderia ter mais condições de tirar um sarro do meu amigo. - Posso te chamar de Scar? De todo modo, meu irmãozão é destemido como eu, e tenho certeza de que até mesmo se ele não tivesse em condições de fazer alguma tarefa difícil, seria persistente e embarcaria muito bem no dever para com a Marinha. - Pontuaria, já deixando claro alguns pontos positivos de meu parceiro, pontos estes que eram positivos justamente por refletir parte de mim, VITATATATA! Mas era quase claro de que ele até poderia tentar dar em cima da Scar, porque, se sabe, ele atira para todos os lados, VITATA.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Thor_y10

De todo modo, ela logo nos perguntou a respeito de ter algum tipo de interesse em alguma parte específica de funções na marinha, ou algo que talvez eu não tenha entendido muito bem, mas não importava, dar meu máximo em tudo o que precisasse e crescer debtro da Marinha era o meu verdadeiro interesse, não importava o que fosse. - Não importa o que seja, pode contar comigo, Capitã! Quero muito crescer nesse formidável grupo. -

Destaquei. Mas não demorou muito até que ela apreciasse nossas verdadeiras intenções e planos para o futuro: - Além de crescer e me desenvolver de todas as formas possíveis, pode ter certeza que eu quero conhecer esse mar que todos temem, VITATATA VITATA! Grande Linha, não é? - Deixaria clara as minhas intenções.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 2d100dd2c60df0d42b7ed074724b7bb1

Mas também tinha a intenção de também conhecê-la um pouco melhor, então eu suspirei e depois sorri um pouco: - Mas e você? Quais os seus alvos nesse grupo incrível? Com toda a sua capacidade e patente, sei que não pensa em pouca coisa, VITATA. Quais as suas metas dentro de vida dentro da Marinha? - Finalizaria, talvez até tornando a nossa conversa um pouco mais ampla e aberta, talvez até tornando aquele papo mais confortável.


Histórico:

Objetivos:

Personagem:





Vitaminado Pippão


_________________


2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala



Última edição por Pippos em Sáb Dez 04, 2021 8:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!   2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 EmptySáb Dez 04, 2021 1:27 am




~~ Dragão Indomável ~~


Marinheiro Cabo

A beleza e altura da jovem capitã equivalia a mesma beleza e resistência de um diamante, apesar de parecer ser da raça dos gigantes não sabia precisar se de fato era, mas não que isso fosse de fato importante por hora. Sua voz era tão agradável quanto uma correnteza de rio entre os rochedos; tranquilo e prazeroso.

Scarlet propunha sobre a possibilidade de descansarmos, já que, recém havíamos atracado em Lvneel. “Realmente recém terminamos de finalizar a missão de escolta dos suprimentos, mesmo ter sido bastante fácil em comparação as anteriores.”

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 1gHjHkf

Entretanto, a capitã parecia expressar preocupação e urgência durante a nossa prosa. “Huum, realmente desejo visitar o castelo e analisar mais sobre o reino, mas parece que tal desejo egoísta haverá de esperar. Afinal, precisam destes músculos descendente dos Primórdios para a missão. Thorororo!” Refletia comigo durante o tempo que Pippos começava a falar com a jovem mulher e eu estava ao lado de braços cruzados.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 YNCz9Lu

~ Uffs, esse merdinha tá mais abusado que manteiga no pão. Proferia ao demonstrar um rosto meio aborrecido com Vitaminado. * Tsch. Estalava a língua e logo olhava para o moleque. “Tu ao menos teve coragem de enfrentar Smith? Seu arrombado de uma figa!!!” Arquei a sobrancelha e apenas tive o pensamento, deixando apenas para mim, mas logo priorizando a situação da capitã. ~ Ei, ei, ei! Desferia um tapa na cabeça de Pippos devido nossa amizade. ~ Filhote de Suricate! Quando você nasceu, eu já cortava homens com uma colher! Proferia para Vitaminado com intuito de jogar um pouco de água nessa bunda que ardia em fogo.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 BYMxlfm

Logo a marinheira viria a expor mais sobre a próxima missão, parecendo bastante ansiosa sobre isso por sinal. ~ Hoo! Expressava surpresa devido a capitã já ter ouvido sobre nós. “Ora, ora! O quão rápido os quarteis conseguem transmitir relatórios? Impressionante!” Estava abismado com a capacidade de conseguir informações por Scarlet, além de uma demasiada agilidade para isso.

A bela e atraente marinheira questionava nossos planos para o futuro e já imaginava que Pippos não perderia tempo em responder a pergunta. “Thororororo! Esse garoto...” Pensava comigo enquanto ostentava um largo sorriso carismático.

Por incrível que pareça, Vitaminado e eu já éramos conhecidos algum tempo, desde nossa entrada na marinha como em missões precedentes. No entanto, nunca havíamos parado e resolvido sobre nossos futuros, apesar de eu já deter minhas metas e saber um pouco sobre as de Pippos, qualquer planejamento a mais seria mentira se eu dissesse que existiria. Nossos caminhos trilhavam junto, mas o final ainda era longo e nem um pouco visível. “Antes de ver o final... é preciso caminhar pelas pedras da estrada.” Pensava comigo sobre a pergunta de Scarlet.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Dx1M7hJ

Admito que fiquei um pouco pensativo, mas sem mais delongas viria responder. ~ Um homem vivido como eu, entende bem como o mundo atual se encontra. Exatamente por isso adentrei para a marinha para limpar um pouco dessa bagunça que a sociedade se encontra. Indagaria enquanto coçaria a barba e olharia as pessoas em volta. ~ Porém... a marinha é apenas um tijolo diante o castelo que irei construir! Afinal, irei fundar um reino digno para os nobres de corações viverem. Falava algo que almejava demasiadamente, apesar de querer muito isso, não era algo que ficava toda hora falando aos quatro ventos.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 J9c4fzc

Apanhava minha lança da bainha e então cravava a parte da lâmina no chão. ~ Mas não antes de chegar ao topo dessa organização! Tenho força, vontade, disciplina e tenacidade! Disponho de astucia, determinação, honra e princípios ao qual confio com toda diligencia possível! Faria uma breve pausa e olharia fixamente nos olhos da marine. Não possuía malicia ou intimidação, era simplesmente um olhar apaixonado e convicto em meus ideias mais profundos.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Z0fStOD

~ Não quero parecer arrogante, senhorita, mas é só uma questão de tempo até meus inimigos tremerem de medo ao ouvir meu nome; os cidadãos clamarem pela minha presença em toda parte; a marinha se orgulhar pelos meus feitos! Expressaria um sorriso bastante ansioso e espirituoso, a entonação da voz seria tranquila, mas resoluta. ~ E quando isso acontecer, e vai acontecer, será o momento que fundarei meu próprio reino! Afinal de contas, fui abençoado com este monstruoso corpo! Thorororororo! Riria tranquilamente, como se estivesse profetizando o futuro, ainda que isso fosse meramente da boca para fora, residia a mais pura fé em mim mesmo.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 75Ps0Jn

~ Talvez quando eu criar meu reino você possa ser meu barman pessoal, o que acha cabeça de repolho? Thorororororororo! Parando para pensar melhor, capaz de você beber todo estoque! Voltava a colocar a lança na bainha em minhas costas, durante o tempo que falaria de forma extrovertida com Pippos.

O dialogo havia se prolongado devido a minhas palavras, mesmo que houvesse resumido minha resposta, ainda sim falaria com coração e seria sincero por todo momento. Contudo, havia estranho a pergunta da capitã, talvez a próxima missão pudesse ser mais seria que qualquer outra, provável que a mulher estivesse avaliando nosso caráter, para ver se éramos dignos e confiáveis.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 6LNYiiU

~ Héh, passamos? Perguntaria para Scarlet de forma indireta, mostrando uma face amigável e persuasiva, quase provocando ela de forma subliminar. Afinal, um homem experiente como eu sabia quando estava sendo testado, apesar da maioria das vezes não me importar com isso. Apesar de almejar conhecer melhor Lvneel, isso teria que esperar, pois, depois de ouvir minhas próprias ambições, não posso negar a excitação que havia me encontrado. “Tão bom quanto um soco na fuça para acordar de manhã cedo! Thororororo!”

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 1VhnlDp

Não sabia se aquele lugar aberto era o melhor lugar para discutir informações da missão, mas se Scarlet não se importava, porque eu deveria?! Ela havia apresentado certa urgência na missão, havia sentido isso quase que de forma sobrenatural. Então priorizaria a missão, logo perguntaria de forma direta a capitã. ~ Diga qual será o objetivo da missão, Capitã Scarlet!? Parece que está querendo resolver isso o quanto antes, não percamos mais tempo! Diria para a mulher mostrando maturidade e comprometimento. ~ Sua beleza pode atrapalhar nossa compreensão, mas darei meu máximo para focar em suas palavras. Thorororo! Riria para amenizar a situação, não querendo ser um galanteador, mas quando se tem a faca e o queijo na mão, é difícil resistir a tentação de dar uma abocanhada.





Histórico:

_________________

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 ZRyhvMK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!   2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 EmptySáb Dez 04, 2021 4:10 pm



Rainbow
Cat


Ambos mostravam-se bem energéticos em seus próprios modos e no seu próprio jeito de estar sempre provocando, ainda que levemente um ao outro enquanto também ali estavam expondo mais sobre eles mesmos, coisas que não se encontram em relatórios e só se poderia naalisar da forma em que estavam, conversando. - Não, cicatriz não é um apelido que eu gostaria de ter, se o nome tá longo, pode me chamar como capitã, ou como irmã, não vejo problemas mas cicatriz… É muito… Enfraquecedor.- Ela teria respondido ao ruivo, com alguma firmeza, não gostava de adotar um nome que poderia ferir o seu orgulho, ainda que a ideia era a de aproximação.

-Não sei se de repente em minhas palavras acabei por deixar muito claro e você acabou percebendo, ou se sua vontade é uma coincidência… Mas, eu não trabalho nos blues, recentemente eu perdi uma boa parte de homens bons que estavam sobre o meu comando e o motivo de meu retorno aos blues é achar boas pessoas para trabalhar ao meu lado que ainda estejam começando, que não tenham vicios e possam aprender.- Ele teria dito em uma calma quase que cantada e sabendo das possíveis dúvidas que poderiam ser levantadas ela teria dito - Não pensem que as perdas se referem só a vidas, muitos cresceram e escolheram tomar o próprio rumo, encontraram a felicidade longe do campo de batalha ou simplesmente abraçaram a segurança. - Comentou ela deixando claro o destino de parte de seu esquadrão ao longo dos anos.

- Posso dizer que sim, vocês são aptos. A missão é a seguinte, há alguns procurados menores dentro de uma área ao qual já sabemos onde estão, como uma força avassaladora a Marinha deve esmagar o mal antes que ele tenha chance de se erguer e por isso nosso ataque será desproporcional. - Ela então colocou sobre a mesa dois cartazes um homem com espada e outro que tinha aparência mais peculiar eram os aparentes alvos quando ela comentou - Junto a eles há mais alguns piratas conhecidos, são uma tripulação até onde sabemos com um grande número então não estaremos sozinhos. A missão é a seguinte, será uma missão de captura, onde vou testar também a possibilidade de recomendá-los a uma promoção, então vocês vão me ajudar comandando alguns poucos soldados. - Ela comentou esperando a reação de ambos.

- Em uma hora, espero que vocês possam encontrar seu esquadrão nessa localização, mas antes… Querem pedir algo para comer ou beber? É importante que tenham energia pro que esta por vir e teremos tempo o suficiente para digestão até a ação começar . Ela teria dito, já tendo as demias informações sobre a distância e tudo mais ao qual iria repassar quando fosse o momento. Naquele momento ali, tinham a possibilidade de ouro a sua frente de crescer.

Histórico:




_________________




2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Pippos
Sargento
Pippos


Imagem : 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 350x120
Créditos : 16
Localização : Dragora

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!   2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 EmptySáb Dez 04, 2021 8:57 pm









2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Shuuma10



2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!
Minha sugestão de apelido havia sido boba e sem pensar em muitos fatores quanto ao significado da palavra, mas, de fato, não havia sido de seu agrado. A única razão seria a de dar-lhe algum apelido mais carinhoso e fácil de se interagir, mas conforme sua resposta, eu teria de mudar de plano. - Ok, Capitã, perdão. Eu ainda irei pensar em um nome legal para lhe chamar, VITATA. - Pontuaria, tranquilamente, já cogitando uma possibilidade de mais à frente chamá-la de alguma forma diferenciada. Chamar de capitã era algo comum demais, eu, com meu ímpeto e poderio divino precisava me diferenciar de todos os demais.

Mas, de todo modo, deixava bem claro o fato de que costumava trabalhar pela radiante Grand Line. Desse modo, era óbvia a minha empolgação: - Então quer dizer que você já vem navegando na Grand Line?! Incrível, Capitã! Óbvio que estamos curiosos e empolgados com esse mar ainda desconhecido. - Suspirei. Parando um pouco para conter a minha demasiada empolgação, mas não demoraria para prosseguir: - Perdão pela pergunta, mas, por acaso, você teria algum conselho para alguém que esteja prestes a embarcar nessa jornada? Falo, dentro desse inesperado lugar. Como são os piratas? Há criaturas colossais? - Finalizaria.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 One-piece-luffy-impressionado-postcover-720x405

Apesar de tudo, ainda era muito bom poder escutar que já éramos bem reconhecido na Marinha pelos nossos feitos. Por um lado, era verdade, afinal, sequer demoramos para assumir o cargo de Cabo, e tivemos até o reconhecimento de ser os dois pilares do Tenente Smith. Claro que o pilar que me representava era mais íngreme e robusto do que o desse cara de abacaxi, VITATATA! Apesar de nossas brincadeiras, o Thork era muito importante para mim, era quase como um irmão mais velho mesmo. E, vendo eu brincar com sua derrota, ele fazia questão de querer tentar ser superior a um ser divino como eu. - Você me conhece, Thorcaxi. Eu sou Pippos Vitaminado, o fruto de uma vontade divina, o imponente ser que enfrentará e livrará o planeta de todo o mal na Terra. - Pontuaria, deixando a mostra um perspicaz sorriso em minha face.

- Ta bom, ta bom… algum dia eu te dou o direito de me enfrentar, VITATA. Mas saiba que eu não irei pegar leve… então já fique preparado para tomar uma surra denovo, VITATATA! VITATA. - Ao fim de minha impetuosa gargalhada com um bom fundo de amizade, ambos sabíamos de que não estaríamos em um livre momento para poder ficar em liberdade para ter embates assim. Pela importância designada na missão esclarecida por nossa capitã, estava clara a necessidade de muito empenho e dedicação. Na continuidade de seu discurso, a mesma pontuou a presença de dois criminosos cujo cartaz de procurado ela nos mostrou. Eram rostos.realmente bem incertos e duvidosos. Seria impossível deduzir quem seria mais forte, afinal, eu faria de tudo para ter um oponente digno. - Interessantes rostos… - Expressaria minha primeira impressão ao analisar estes rostos diferentes dentro de cada cartaz.

A missão agora estava mais clara do que nunca, talvez até quase tão radiante quanto eu. Seria uma missão de captura, onde, talvez devêssemos nos separar e cada um ficaria responsável por um dos procurados. - Entendido, capitã. Como ainda somos novos pelas redondezas, por acaso você saberia nos dizer melhor em que área por aqui cada um deles costuma ficar ou atacar? Mas se não tiverem, essa informação, pode ficar tranquila que somos, sim, capazes de trazer essas cabeças para cá. - Abri um sorrisinho no rosto e acrescentei: - Mas talvez, o que eu trouxer, tenha um crânio meio amassado, VITATATA! De todo modo, como diz no cartaz, pode ser vivo ou morto. - Esclareci.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 5129ac293a0fed6fd7c279cbb34ac64b6222120c

Acrescentando, eu ainda faria questão de pedir um detalhe, este que poderia ser importante para dar-me energia e me manter em melhores condições. - Falando nisso de nos manter em melhores condições, eu queria saber se posso deixar por aqui alguns pertences meus, como esse meu grande barril de vodka. - Deiraria meu grande barril de vodka no solo. - Se houver alguns soldados que possam ficar de olho ou até mesmo deixar na embarcação quando eu voltar com um dos procurados, eu agradeceria muito, VITATA. - Sorriria. - Mas se houver alguma garrafa menor de álcool para mim, eu agradeceria muito. Só de falar nisso, acho que eu já começo a salivar, VITATATA! - Acrescentaria.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 3deadf08430d3df845f7d09f0b2fdb6e

Eu ainda tinha uma garrafa de rum comigo, mas a bebida nunca era demais, VITATATA. Dessa forma, independente da resposta, virar-me-ia para o Thork, enquanto elevaria minha garrafa de rum até a boca para preencher meus lábios com o fervor dessa saborosa ardência em meu corpo. Depois de uma bela golada, fitaria o meu irmãozão e logo: - E aí, Thork, vamos nos separar. Por acaso você teria preferencia em algum dos procurados? VITATA! Para mim, o que aparecer, está tranquilo. - Cuspiria no solo ao fim de minha frase, enquanto mantinha meu minha grande marreta apoiada em meu ombro, mas ao fim desse primeiro passo, seguiria rumo adiante, seguindo as dicas de posição caso fossem informadas de cada um, e se o lanceiro teria alguma preferência de inimigo, para que pudéssemos seguir o caminho mais provável caso houvesse alguma região mais atacada por cada um deles.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Thor-shumatsu-no-valkyrie


Histórico:

Objetivos:

Personagem:





Vitaminado Pippão


_________________


2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Dfa3h1h-7cf859b3-cffd-442a-8682-b6baaceff3e3.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg5MTFhNjcwLWYxYzAtNGUwNi1iNjNmLTA0Y2E4MmYyODQ5OVwvZGZhM2gxaC03Y2Y4NTliMy1jZmZkLTQ0MmEtODY4Mi1iNmJhYWNlZmYzZTMucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0

Citação :
Narração
Pensamento
Fala

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t352-pippos-vitaminado#1055 https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Blindao
Comodoro
Blindao


Imagem : 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 WZJ0
Créditos : 11
Localização : Segunda Rota ~ Lotda

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!   2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 EmptyDom Dez 05, 2021 12:21 am




~~ Dragão Indomável ~~


Marinheiro Cabo

Não tardou para a marinheira alfinetar Vitaminado de uma forma bastante direta, mal havia conhecido a capitã e já desejava apelidar a mesma, obviamente ela ficaria puta com isso. Apesar de sua forma sofisticada e cordialidade, era notável seu desgosto pelo epiteto que o garoto havia proferido. “Jovem... jovem demais. Thororororo!” Pensava comigo e infelizmente, acabaria soltando um comentário provocando ainda mais Vitaminado. ~ Háh! Então o todo poderoso senhor divino pede desculpas, mas vejam só que interessante! Kekeke. Terminaria de falar expressando uma risada mais tenebrosa.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 ZtcWq8e

Após dialogar um pouco mais com a marinheira, logo explanaria seus reais motivos em avaliar e nos recrutar para as próximas missões. A mulher de fato parecia ser experiente, mesmo com uma fisionomia de uma bela moça em seu auge, seu comportamento e diálogos transmitiam sua experiencia. “Hoo... ela perece valorizar bastante seus subalternos, nada mal. Um ótimo caráter para um capitão.”

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Ox15EdQ

Scarlet logo proferiu os detalhes da nossa missão, priorizando a nossa disposição como importância para finalizar os tais homens procurados. Havia apanhado os cartazes para visualizar mais próximo os meliantes. ~ Uhum. Concordava com as informações da capitã, demonstrando entender bem de cara a situação. ~ Sei que a marinha sempre opta por preservar a vida dos procurados, apesar de serem a escoria da sociedade, mas... se houver dificuldades em trazer com vida ou eventualidades ao qual coloquem vidas inocentes em jogo, acredito que possamos dar uma sentença de morte para mobilizar nossas ações em maior êxito?! Questionaria a capitã, apesar de já saber disso, só perguntaria como de costume para ter certeza de que nossas ações não seriam equivocas.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 GrynNtI

A capitã havia dito que disponibilizaria um grupo sobre nossos comandos para nos ajudar e por fim, uma promoção com a prisão – ou morte – dos piratas. ~ Héééh! Se os céus estão nublados, basta uma badalada de minha lança para limpar as tormentas! Thorororororo! Afinal de contas, um dragão deve rugir em frente seus inimigos! Falaria com sagacidade mesclando um pouco de mistério, ao mesmo tempo que o sorriso era exposto de forma mais saliente e grotesca, deixando claro meu ímpeto para ter êxito na missão.

Retornaria os cartazes a mesa, após gravar os piratas, enquanto ouviria novamente a capita junto a suas instruções. Vitaminado por outro lado, parecia ainda mais empolgado. O jovem cheirava a leite fresco, pois, parecia uma criança que pouco havia visto a vastidão dos mares que rodeavam os Blues, Grand Line e Novo mundo. “Huum. Não posso culpa-lo, afinal de contas, até mesmo eu que viajei por longas décadas só vislumbrei uma miséria porção desses mares.”

Após um bate papo com a marinheira, Vitaminado viria falar comigo sobre algum interesse pessoal nos procurados, sem delongas respondia. ~ Hãn? Desde que possa brandir minha lâmina contra algum deles, pouco me importa quem for! Thororororo! Riria amigavelmente, apesar de desejar lá no fundo peitar o mais forte. Todavia, sem saber qual deles era mais poderoso, só poderia contar com a sorte.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 B4n6kVf

Após responder Vitaminado, apanharia o bilhete com a localização do grupo de marines e então responderia a capitã. ~ Agradeço sua generosidade, mas... se fossemos comer agora, certamente levaríamos a senhorita a falência. Thorororororo! Proferia carismaticamente enquanto as palavras eram extrovertidas. ~ Dentro de uma hora iremos encontrar os companheiros! Mas antes disso, vamos dar uma volta pela cidade. Até mais Capitã Scarlet! Acenaria para a marinheira portando um belo sorriso.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 RdAhc05

~ Vambora frangolino! Indagava para Vitaminado já andando em frente, buscando adentrar mais no centro da cidade. ~ Parece que agora lideraremos um pequeno grupo, será algo interessante, não?! Thororororo! Diria ansioso e ao mesmo tempo empolgado com a nova missão. ~ Caçar piratas não é algo difícil, mas comandar já é outra história. Vê se não faz merda em, senão mando a capita te castrar! Thororororo! Provocaria Pippos como de costume, mostrando estar calmo e relaxado com a missão; apesar de estar com os sentidos alertas por todo instante que estivesse caminhando.

~ Aí! Vamos achar alguma taverna que possa nos servir pra matar tempo e durante isso encher a pança! Só a bebida... vai ter que ficar para uma próxima, Thorororo! Colocava a mão no estomago sentindo fome. A oferta da marinheira havia aberto meu apetite, mesmo recusando sua generosidade, ainda não era o momento certo para abusar de sua hospitalidade. Afinal de contas, estamos diante de uma promoção! Fazer merda mesmo fora da missão só diminuíra nossos pontos com ela.

Devido termos criado um laço com Smith, em razão de varias missões sobre seu comando, conseguimos certa liberdade nos diálogos e ações e nem todos os superiores como Tenentes, Capitães e entre outros acima, são amigáveis e virtuosos como Smith. Ou muito menos dispõem da sinceridade do marinheiro.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Ss2gIsx

Era provável que Pippos aceitaria a oferta de ir comer em algum lugar, mas sem me lembrar muito sobre o reino de Lvneel, seria muito mais fácil e prático, perguntar algum cidadão alguma boa taverna. ~ Saudações camarada! Abordaria qualquer civil adulto próximo. ~ Poderia sugerir algum lugar para servir comida a esses grandalhões esfomeados? Expressaria um sorriso carismático e tentaria persuadir de forma amigável o sujeito. Apesar de minha feroz face e tamanho avantajado, meu carisma compensava em muito em situações como essa; entre outros também.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 L9PopaE

~ Thorororo! Agradeço sua gentileza, amigo. Responderia para o civil assim que ouvisse o local e em seguida, andaria até a taverna ou restaurante que fosse indicado. Durante o caminho, puxaria papo com o garoto. ~ Mas que belezura aquela capitã, hein!? Cutucaria Vitaminado com uma expressão sarcástica. ~ Ahhhh!!! Eu aceitaria numa boa ser preso depois de dar uma boa cantada nela, mas uma pena que não deu tempo. Thorororororo! Piscaria para Vitaminado com intuito de fazê-lo se gamar na jovem marine, só pra ver ele fazer merda com ela na próxima vez.

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 QX9Fnkt

Assim que chegássemos no local, caso houvesse a possibilidade de entrar, adentaria e buscaria uma mesa para sentar. Caso houvesse mesas do lado de fora, ficaria por lá mesmo. Logo ao sentar, bem despojado, chamaria pelo atendente com a mão. Não havia necessidade de falar, era impossível acreditar que não avistaria nós. ~ Hey parceiro! Seguinte, precisa nem mostrar o menu! Trás tudo que houver nele e mais um pouco! Faria um gesto com o dedo sugerindo para pôr na mesa. ~ E não para de trazer até eu dizer! Thororororo! Se a comida for agilizada rapidamente e boa... prometo deixar uma gorjeta generosa! Gesticularia com dedo de forma positiva para o atendente, já mostrando um pouco de baba escorrer pela pouca devido cheiro se houvesse.





Histórico:

_________________

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 ZRyhvMK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t296-thorkell-dragnar-godheim https://www.allbluerpg.com/t1057-4-capitulo-gigantorines-em-altai
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!   2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 EmptyDom Dez 05, 2021 4:19 pm



Rainbow
Cat


Pippos era um rapaz bem energético, havia nele um desejo pela grandeza como se procurasse o seu tão famoso propósito glorioso mas, diferente de qualquer um que se deixasse cair pelo charme da grandeza, ele sabia que por mais destinado que fosse a ela, não seria conduzido a ela sem que aprendesse, sem que pudesse andar com as próprias pernas e as pessoas que lhe davam oportunidades apenas eram a ponte para tal. - Se eu posso te dar uma dica é, aqueles que tem o poder, devem sempreproteger os mais fracos, não é porque hoje você é poderoso que não haverá um momento em que aquele soldado que você não dava nada, vai ser aquele a lhe salvar a vida, entender que precisamos uns dos outros é o caminho para o real sucesso a longo prazo.- Ela respondeu sem pensar muito sobre o assunto, julgando que talvez fosse importante para eles naquela fase ouvir isso.

- Sobre os pertences, eu vou guiá-los onde você pode deixar o que não for levar, sem problemas. - Ela teria respondido ao ruivo E então em relação ao que Thor teria dito, havia a preocupação em relação ao uso excessivo de força ao qual a capitã teria sido bem direta sobre o assunto - A morte nunca é o que desejamos quando partimos pra uma captura, pelo menos não aos que tem fé no nosso sistema de justiça mas, quando ela acontece, é preferível um pirata morto do que um inocente, aprender quando dá ou não pra realizar uma captura completa por assim dizer é importante e nada melhor que a experiência, pra ajudar nisso. - Ela sorriu, de maneira bem tranquilizadora e com a oferta rejeitada, ela apenas deu de ombros, não é como se ela recebesse mal ou coisa assim pra ser um problema dela cumprir com o que havia oferecido mas, não insistiu, deixando que assim, partissem para dar um passeio pela cidade.

Em sua caminhada teria abordado então um rapaz loiro de olhos azulados ao qual ficara surpreso pelo tamanho do meio gigante. - Um lugar… Caramba… Vamos ver, tente a taverna do corvo branco, você continua a seguir pela direção em que esta e então contorna quando vir uma loja de materiais de forja para a direita, andando mais um pouco você vai ver uma placa de madeira com um símbolo que vai lembrar mais um pombo branco… Mas é um corvo, tenha fé que é um corvo. Là eles servem boas porções por um preço bacana. - O rapaz junto a fala teria dado as direções apontando e sendo bem articulado pra quem havia se assustado pouco tempo atrás, no fim era bem útil pois não havia muito como errar o caminho que ele disse.

Ao chegar no local, realmente era como o rapaz havia descrito, havia um simbolo que parecia demais uma pomba branca mas, se olhasse bem de perto veria que tratava-se de um corvo mal desenhado. As portas do local eram altas, tal como o testo permitindo que ambos adentrassem sem nenhum problema, o local havia a disposição várias mesas e pelo horário estava moderadamente cheio, havia todo tipo de pessoa nas mesas, desde tritões a até mesmo uma sirena por ali no canto, mas de descendentes de gigante? Apenas os dois. Eram logo atendidos por um rapaz bonito e com um bom porte físico do qual antes mesmo de perguntar, com a informação teria dito - Pode deixar, sintam-se a vontade.- E com isso ele partiu pra avisar a cozinha.

Não demoraria muito tempo para que começassem a chegar os pratos, onde primeiro eram servidos tipos variados de entradas, onde certamente as mais saborosas eram as envolvendo pequenos frutos do mar como camarão e algumas pequenas entradas doces ao qual ambos podiam encher uma mão inteira e ainda teria o suficiente, as porções eram generosas mesmo para eles. Em seguida teriam vindo Jarras grandes com suco, onde haviam duas opções ali servidas, a laranja e o morango, pra ser mais sincera eram quase como barris, a quantidade era realmente absurda.

Com isso começaram a vir os pratos principais e rapaz eram um melhor do que o outro, os temperos eram colocados na medida certa e não haviam excessos, sendo cada um dos pratos digno de estar em um restaurante caro, além disso sempre que pedissem por mais bebida, teria o rapaz vindo trazer mais sem problema algum.

Ao fim, teriam vindo sobremesas, como um bom fechamento para uma boa refeição, eram na verdade os melhores pratos, haviam sobremesas doces e salgadas e ambas teriam dado uma experiência verdadeiramente completa a eles. Ao fim, se encarassem o menu completo, que era muito mais que o suficiente para que ambos pudessem estar satisfeitos, continuariam sendo servidos, assim como haviam pedido.

O tempo por ali que eles gastariam, poderia muito bem preencher o tempo até o encontro, dando uma folga de uns 20 minutos para que pudessem respirar e acertar as contas antes de seguir ao ponto de encontro.

Histórico:



_________________




2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
 
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance-
Ir para: