Últimos assuntos
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!
Kenshin
Desenvolvedor
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! Seg Set 13, 2021 12:06 pm
Relembrando a primeira mensagem :
2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência!
Aqui ocorrerá a aventura dos Marinheiros Thorkell Dragnar Godheim e Pippos Vitaminado. A qual não possui narrador definido.

Sasha
Rank B
Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! Dom Dez 19, 2021 1:11 pm
O banquete como esperado era enaltecedor, a capitã tinha a sua sabedoria ao saber que não só deveria cobrar seus homens mas, fazer com que eles pudessem sentir de fato que vali a pena o trabalho que faziam, não só por seus resultados, recompensa ou mesmo seus salários mas porque era uma boa vida a se viver e que esforços eram muito mais do que bem recompensados.
Enquanto Thor e Pippos decidiram aprimorar-se, tendo de mover-se um pouco distantes de onde estava o banquete, poderiam encontrar um bom espaço para que pudessem lutar sem qualquer um correr riscos de ter a inconveniência sobre um momento bom.
Era possível ver que não só alguns homens, como também mulheres fardados acabaram curiosos para checar o que ambos desejavam fazer, já que era uma comemoração para homenagea-los em sua conquista e tudo mais, em um mesmo momento era também esse momento em que haviam adentrado ao calm belt e por mais que fosse pouca a luz, que começara a se dar pelo mais profundo anoitecer em um céu cheio de estrelas de uma lua cheia, seria possível ver ao mais distante uma sombra titânica, mesmo para ambos os titãs se erguer de modo que toda a luz natural pareceu sumir, devido ao modo como ela tapou a iluminação do navio deles.
A sombra era distante, como um dragão do mar que simplesmente com um só golpe teria partido ao meio o navio em que poderiam ter visto, ainda distante deles.
A caravela, eventualmente se aproximaria por ser parte da rota, e tudo que se pode ver além dos destroços eram a bandeira negra com uma caveira ao qual claramente mostrou que um pirata havia ousado ultrapassar e seguir aquele caminho mas… Não viveu para contar a história.
Dentre os marinheiros que estavam os assistindo, como esperado de um barco da marinha haviam diferentes capacitações para compor uma tripulação equilibrada e portanto, poderiam buscar por aprimorarem-se fácilmente quando terminassem o seu próprio combate de treino.
Viage 3/6
- Histórico:
Ganhos- Mais duas missões completadas ( Ajudar superior a liderar um pequeno esquadrão de soldados e apreensão de criminosos.
- Promoção Sargento
- Salario referente as duas missões do nível cabo depositados na conta.
Perdas:
Thor: 770 K referentes ao pagamento da alimentação no post 19.
Ferimentos:
N/A por hora.- Mais duas missões completadas ( Ajudar superior a liderar um pequeno esquadrão de soldados e apreensão de criminosos.
Pippos
Sargento
Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! Dom Dez 19, 2021 11:59 pm

Iniciar de um confronto digno?!
Só se for agora!
Com o iniciar otimizado de meu treinamento, era visível uma leve exaustão, mas tão leve que, eu, o magnífico fruto de uma vontade divina sequer sentiria com firmeza. E, próximo a mim, o Thork parecia também estar interessado no treino desta invejável capacidade de ambidestria. Ele parecia treinar, da mesma forma, próximo a mim, mas não demorou para propor um novo planejamento de treino que teria uma boa reciprocidade: - Então quer dizer que você está interessado em treinar a canhota em um bom duelo? VITATA. Gostei da ideia! - Sorri. Estava claro que seria uma excelente ideia, ao menos eu, dessa vez, teria plenas condições de enfrentar um inimigo digno.

Consolidando o fato de que o Thor já estava bem seguro em minha mão esquerda, o ergueria medianamente, tentando apontar minha grandiosa marreta contra o seu peitoral. - Vamos nessa! - Meu semblante mudaria drasticamente, desse rostinho calmo e sorridente para uma face séria sem contestação. Pela primeira vez, em muito tempo, eu sabia que agora estava prestes a enfrentar um oponente verdadeiramente digno. Lógico que ele não tratar-se-á de um ser divino como eu, mas ele fala de algo sobre seres primordiais ou algo desse gênero, e é esse o motivo de toda minha concentração na peleja que estaria para se iniciar.

Após minhas palavras que coagiram como um iniciar do embate, eu faria questão de forçar um retrocesso do martelo que antes apontava para o peitoral do lanceiro, trazendo-o mais próximo à mim, eu iniciaria um giro completo de todo o meu corpo no sentido horário, onde traria de início o alavancar, mais uma vez, do meu ataque Pippesado. Estendendo a canhota que manobrava a marreta, eu utilizaria o impulso alocado pela força da gravidade, além da minha essência divina, almejando masterizar a força em todo o meu ataque horizontal que, inicialmente, almejava, ainda, atingir a parte destra do peitoral de meu companheiro. Era lógico que o nosso confronto tratar-se-ia de um treino, mas que tipo de treino é esse em que você não dá o seu máximo? E dessa maneira eu estava me empenhando.
Era bem provável que ao nosso redor houvesse um bom número de pessoas prestigiando nosso confronto. Claro, não é?! Quem não vai querer me admirar em um confronto louvável? VITATA. De todo modo, estava claro de que em meio à essa minha primeira investida, afinal, ciente de que ele havia me convidado, eu começaria com o primeiro ataque. Considerando a fama de boas lutas de meu irmãozão, era esperado que ele tentasse esquivar ou bloquear, afinal, receber assim de cara um bom golpe do Thor… ele teria de ser fraco demais para bobear e entregar a vitória a mim em um primeiro ataque direto.

Praticamente desconsiderando o fato de que ele abraçaria meu ataque sem defesas, eu, logicamente, sabia que ele iria bloquear ou se esquivar, não sabia bem ao certo qual, mas algum destes dois era algo certo. - Boa! VITATATA! - O parabenizei por ter feito o básico, mas era lógico de que se não o fizesse, sequer seria digno de me enfrentar. Partindo desse primeiro ponto, eu faria uma breve análise para iniciar o meu verdadeiro primeiro ataque.
Caso ele se esquivasse, algo que eu não esperava muito devido ao nosso tamanho bem acima da média, além de minha grande marreta que proporciona um maior alcance de choque, eu ainda deveria considerar cada possibilidade. Uma esquiva seria guiada por um avanço de minha parte, pois em uma tentativa de fuga, meu ímpeto também acompanharia tal possibilidade, e, nesse caso, pegando impulso, proveniente de uma boa pisada no solo com meu pé direito, eu tentaria jogar meu corpo à frente para tentar seguir uma inesperada fuga, já com o braço estendido para realizar um arco horizontal da esquerda para a direita, afinal, estávamos treinando nossas canhotas.

Nesse caso, estando nessa situação, era bem provável que, como uma última instância de defesa, ele se empenharia a bloquear, senão receberia um golpe diretamente em uma primeira instância.
Caso, tanto na primeira, como na segunda instância, se meu adversário bloqueasse, depois de meu elogio, eu faria questão de, em meio ao confronto de força no choque bloqueado, eu não poderia esperar muito tempo para reagir, senão ele melhor se acostumar com a segurança de minha força, e, nesse sentido, eu precisava medir a situação de haver uma possibilidade, onde, em um rápido momento, eu tentaria dar-lhe uma joelhada para auxiliar ao impacto de minha força e desconcentrar sua defesa, mas isso apenas se eu pudesse sentir que essa tentativa de tirar um de meus pés do chão não iria desestabilizar o meu ataque, pois, nesse caso, eu não poderia me arriscar a ponto de ter um ataque cancelado e me contra atacar sucessivamente.

Na possibilidade de haver a chance de uma joelhada na altura das costelas do Thork, desestabilizar levemente o meu ataque e me deixar propício a um contra ataque, eu precisaria pensar em alguma outra forma de aprimorar minha investida. Nesse caso, eu já sabia que a minha primeira investida já vinha com amplitude total de um ataque Pippesado, já garantindo o impulso da força Peso garantida pela gravidade. Para tentar penetrar um hábil bloqueio do meu parceiro, eu sabia que não seria nada fácil, então, dessa forma, eu tentava desestabilizar o bloqueio, tirando a pressão que antes era voltada à aplicar um golpe na altura média do peitoral do lanceiro.
Diante dessa perspectiva, eu iria realizar meu ataque para baixo, tentando abaixar para a altura de suas pernas. Nesse sentido, era bem provável que eu fosse capaz de desestruturar o bloqueio, e, desse modo, eu, mais uma vez, realizaria meu ataque para cima, onde alvejaria acertar o seu queixo. Nesse sentido, eu aproveitaria essa primeira chance de acerto crítico para utilizar meu braço direito e utilizá-lo a meu favor. Não para aplicar nenhum tipo de ataque, afinal, a meta seria treinar a canhota, mas, com a mão destra, faria questão de tentar pegar o Thork pelo pescoço como se estivesse pegando qualquer tipo de martelo, para, dessa forma deixá-lo no convés do navio e ameaçar a aplicação de um ataque vertical final contra seu rosto.

Havendo a possibilidade de eu conseguir prever todas as possibilidades de acontecimentos, estaria claro que, ao ameaçá-lo com essa imponência e magnitude, ele também aceitaria a derrota em um fim de luta. - É… acho que acabou. VITATA! - Indicaria, enquanto cessaria minha ameaça de amassar seu crânio com o Thor e o ajudar a se levantar.

Caso meus planos fugissem de minha expectativa e, de alguma forma, eu fosse surpreendido com algum contra-ataque inesperado, eu precisaria tentar me defender e, ainda contra atacar. Se dentro de minhas possibilidades de defesa, rebater com o Thor fosse uma opção, assim o faria. Mas, por outro lado, caso algo inesperado fpsse enquanto estivesse acontecendo o confronto de forças no choque de ataque e bloqueio, eu precisaria utilizar minha mão direita. Não para trapacear ou algo do gênero, mas para tentar jogar meu peso para frente e tentar abraçá-lo utilizando toda a minha força com o braço direito e desestabilizar toda a concentração do Thork e criar uma situação a meu favor, onde eu poderia, verdadeiramente aplicar os melhores movimentos acima supracitados.

Consolidando o fato de que o Thor já estava bem seguro em minha mão esquerda, o ergueria medianamente, tentando apontar minha grandiosa marreta contra o seu peitoral. - Vamos nessa! - Meu semblante mudaria drasticamente, desse rostinho calmo e sorridente para uma face séria sem contestação. Pela primeira vez, em muito tempo, eu sabia que agora estava prestes a enfrentar um oponente verdadeiramente digno. Lógico que ele não tratar-se-á de um ser divino como eu, mas ele fala de algo sobre seres primordiais ou algo desse gênero, e é esse o motivo de toda minha concentração na peleja que estaria para se iniciar.

Após minhas palavras que coagiram como um iniciar do embate, eu faria questão de forçar um retrocesso do martelo que antes apontava para o peitoral do lanceiro, trazendo-o mais próximo à mim, eu iniciaria um giro completo de todo o meu corpo no sentido horário, onde traria de início o alavancar, mais uma vez, do meu ataque Pippesado. Estendendo a canhota que manobrava a marreta, eu utilizaria o impulso alocado pela força da gravidade, além da minha essência divina, almejando masterizar a força em todo o meu ataque horizontal que, inicialmente, almejava, ainda, atingir a parte destra do peitoral de meu companheiro. Era lógico que o nosso confronto tratar-se-ia de um treino, mas que tipo de treino é esse em que você não dá o seu máximo? E dessa maneira eu estava me empenhando.
Era bem provável que ao nosso redor houvesse um bom número de pessoas prestigiando nosso confronto. Claro, não é?! Quem não vai querer me admirar em um confronto louvável? VITATA. De todo modo, estava claro de que em meio à essa minha primeira investida, afinal, ciente de que ele havia me convidado, eu começaria com o primeiro ataque. Considerando a fama de boas lutas de meu irmãozão, era esperado que ele tentasse esquivar ou bloquear, afinal, receber assim de cara um bom golpe do Thor… ele teria de ser fraco demais para bobear e entregar a vitória a mim em um primeiro ataque direto.

Praticamente desconsiderando o fato de que ele abraçaria meu ataque sem defesas, eu, logicamente, sabia que ele iria bloquear ou se esquivar, não sabia bem ao certo qual, mas algum destes dois era algo certo. - Boa! VITATATA! - O parabenizei por ter feito o básico, mas era lógico de que se não o fizesse, sequer seria digno de me enfrentar. Partindo desse primeiro ponto, eu faria uma breve análise para iniciar o meu verdadeiro primeiro ataque.
Caso ele se esquivasse, algo que eu não esperava muito devido ao nosso tamanho bem acima da média, além de minha grande marreta que proporciona um maior alcance de choque, eu ainda deveria considerar cada possibilidade. Uma esquiva seria guiada por um avanço de minha parte, pois em uma tentativa de fuga, meu ímpeto também acompanharia tal possibilidade, e, nesse caso, pegando impulso, proveniente de uma boa pisada no solo com meu pé direito, eu tentaria jogar meu corpo à frente para tentar seguir uma inesperada fuga, já com o braço estendido para realizar um arco horizontal da esquerda para a direita, afinal, estávamos treinando nossas canhotas.

Nesse caso, estando nessa situação, era bem provável que, como uma última instância de defesa, ele se empenharia a bloquear, senão receberia um golpe diretamente em uma primeira instância.
Caso, tanto na primeira, como na segunda instância, se meu adversário bloqueasse, depois de meu elogio, eu faria questão de, em meio ao confronto de força no choque bloqueado, eu não poderia esperar muito tempo para reagir, senão ele melhor se acostumar com a segurança de minha força, e, nesse sentido, eu precisava medir a situação de haver uma possibilidade, onde, em um rápido momento, eu tentaria dar-lhe uma joelhada para auxiliar ao impacto de minha força e desconcentrar sua defesa, mas isso apenas se eu pudesse sentir que essa tentativa de tirar um de meus pés do chão não iria desestabilizar o meu ataque, pois, nesse caso, eu não poderia me arriscar a ponto de ter um ataque cancelado e me contra atacar sucessivamente.

Na possibilidade de haver a chance de uma joelhada na altura das costelas do Thork, desestabilizar levemente o meu ataque e me deixar propício a um contra ataque, eu precisaria pensar em alguma outra forma de aprimorar minha investida. Nesse caso, eu já sabia que a minha primeira investida já vinha com amplitude total de um ataque Pippesado, já garantindo o impulso da força Peso garantida pela gravidade. Para tentar penetrar um hábil bloqueio do meu parceiro, eu sabia que não seria nada fácil, então, dessa forma, eu tentava desestabilizar o bloqueio, tirando a pressão que antes era voltada à aplicar um golpe na altura média do peitoral do lanceiro.
Diante dessa perspectiva, eu iria realizar meu ataque para baixo, tentando abaixar para a altura de suas pernas. Nesse sentido, era bem provável que eu fosse capaz de desestruturar o bloqueio, e, desse modo, eu, mais uma vez, realizaria meu ataque para cima, onde alvejaria acertar o seu queixo. Nesse sentido, eu aproveitaria essa primeira chance de acerto crítico para utilizar meu braço direito e utilizá-lo a meu favor. Não para aplicar nenhum tipo de ataque, afinal, a meta seria treinar a canhota, mas, com a mão destra, faria questão de tentar pegar o Thork pelo pescoço como se estivesse pegando qualquer tipo de martelo, para, dessa forma deixá-lo no convés do navio e ameaçar a aplicação de um ataque vertical final contra seu rosto.

Havendo a possibilidade de eu conseguir prever todas as possibilidades de acontecimentos, estaria claro que, ao ameaçá-lo com essa imponência e magnitude, ele também aceitaria a derrota em um fim de luta. - É… acho que acabou. VITATA! - Indicaria, enquanto cessaria minha ameaça de amassar seu crânio com o Thor e o ajudar a se levantar.

Caso meus planos fugissem de minha expectativa e, de alguma forma, eu fosse surpreendido com algum contra-ataque inesperado, eu precisaria tentar me defender e, ainda contra atacar. Se dentro de minhas possibilidades de defesa, rebater com o Thor fosse uma opção, assim o faria. Mas, por outro lado, caso algo inesperado fpsse enquanto estivesse acontecendo o confronto de forças no choque de ataque e bloqueio, eu precisaria utilizar minha mão direita. Não para trapacear ou algo do gênero, mas para tentar jogar meu peso para frente e tentar abraçá-lo utilizando toda a minha força com o braço direito e desestabilizar toda a concentração do Thork e criar uma situação a meu favor, onde eu poderia, verdadeiramente aplicar os melhores movimentos acima supracitados.
- Histórico:
Criação Simples – Thor – Post 5- Thor:
Arma: Thor
Descrição: Apta criação minha. Uma excepcional arma cujo tamanho desproporcional e peso fazem parte de um estilo de combate digno apenas para uma pessoa com demasiada força. Foi criada, justamente, para desempenhar ataques Pippesados, onde busca sempre utilizar de seu peso em conjunto com a força da gravidade para causar um dano demasiadamente maior.
Tipo da Arma: Martelo
Qualidade: Criação Simples
Durabilidade: Alta
Dano: 120xlvl em Força (40 Forja, 20 Física, 20 Mecatrônica, 40 Ferreiro)
- (Equivalentes Tristezas) ET Gondul:
- Nome: (Equivalentes Tristezas) ET Gondul.
- Imagem:
Qualidade: Comum.
Proficiências:- Mecatrônica
- Física
- Forja
- Ofício Ferreiro
Materiais e componentes adicionais: Qualquer tipo de material básicos com durabilidade e resistência aceitável para uma forja simples, tais como: Ferro, Metal, Aço, Cobre, Chumbo, Bronze, Prata, Ouro, etc.
Bônus: Divide sua haste em duas, criando duas lanças.
Descrição: Forjada com uma longa haste de 10 metros em seu total, criada especificamente para Gigantes, havendo duas lâminas em posições opostas de 2 metros cada, a lança detém um estilo Naginata, pois, suas duplas lâminas se conectam uniformemente do início da lâmina, engrossando e curvando suavemente sobre sua chapa; com objetivo de amplificar o corte em diversos ângulos. Divergindo do padrão, Gondul pode se desconectar exatamente em seu meio através de um giro oposto entre sua haste, se tornando uma dupla lança devido um mecanismo fácil de giro para fora/giro para dentro; unindo ambas as partes e retornando ao seu estado normal, uma única e enorme lança de dupla lâmina. Sua haste reforçada com minério branco em tom escurecido, havendo símbolos marcantes por toda sua extensão em um tom azul-cintilante. Suas duas lâminas também reforçadas com minério branco, tornando-a extremamente afiada. O mais interessante é que sua leveza não altera em nada seu poder em cortar, muito pelo contrário! Acrescenta ainda mais devido a facilidade em manusear e além de haver mais uma lâmina para possibilitar maiores manobras de ataque e defesa.
O nome desse projeto vem do fato de ser uma única e comprida lança com o único potencial bélico de se dividir e causar dois tipos diferentes de tristeza, quando se dividem e tornam-se uma dupla arma. Suas lâminas são diferentes em um planejamento físico, se por um lado, temos uma maior e mais elaborada lamínula onde se alveja atingir mais avantajadas áreas ou alvos, e, por outro, temos a parte pontiaguda menor e mais concentrada, mais fina, onde tem-se um planejamento para a elaboração de uma arma para ataques mais penetrantes talvez em menores alvos ou até para facilitar alvos que busquem ter muita defesa.
Preço: 500.000 a 2.000.000 B$ dependendo do material utilizado x Nível de Personagem.
Informações- Posts: 26
- Ganhos:
Arma Forjada Thor – Post 5
Arma Forjada ET Gondul – Post 6
Proficiência Natação – Post 6
Treinamento de Ambidestria – Post 7
Proficiência Primeiros Socorros – Post 8
Grande barril de 20L de vodka – Post 10
1 missão – Post (Não to lembrando qual foi o post da escolta de suprimentos, mas dps atualizo)
2 missões – Post 24
Treino Ambidestria – Post 25 - Perdas:
100.000 berris - Barril de 20L de vodka - Pertences:
Garrafa de rum [7/10 usos]
Barril de 20L de vodka [19/20 usos] - Vício: Alcoolismo [0/15]
- Extras:
Cabo Kristine: (NPC Criado) – Uma mink aleatória que possui a patente de Cabo e está na nossa embarcação. Thork deu em cima e ela parece estar dando corda.
Capitã Scarllet: (NPC Criado) – Uma extraordinária Capitã de beleza estupenda e com uma liderança imbatível. Depois de Smith, ficamos sob sua supervisão.
- Ofício: (Além de impecável semideus desse mundo, claro)
Ferreiro
- Objetivos:
Meta- 3 Missões ☆
- Aprender Natação ☆
- Aprender Primeiros Socorros ☆
- Treinar Ambidestria ☆
- 3 Missões ☆
- Personagem:
Atributos
PdV: 17520
STA: 300
Força: 760 [+120 Raça] [+300 Edc] [+120 Martelo de Combate] = 1300 ~ Talentoso ~
Destreza: 400 ~ Regular ~
Acerto: 320 [+120 Raça] [+60 Edc] = 500 ~ Hábil ~
Reflexo: 10 ~ Regular ~
Constituição: 330 [+120 Raça] = 450 ~ Hábil ~
Agilidade: 255
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 5%Conhecimentos
- Proficiências:
• AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
• FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
• ForjaVocê é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.
• MecatrônicaSistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.
• MineraçãoVocê é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.
• MixologiaVocê é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.
- Qualidades e Defeitos:
Qualidades- Vigor (Racial)Os meio-gigantes possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.
- Corpulento (Racial)Os meio-gigantes possuem uma estrutura óssea e muscular superior, assim sendo, são uma raça extremamente resistente. Em termos de atributos, os meio-gigantes recebem uma redução de dano de 5%.
- Afinidade com Haki (3 Pontos)Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.
- Mestre em Haki (4 Pontos)Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.
Defeitos- Exótico (Racial)Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.
- Sob medida (Racial)Você possui grande dificuldade para encontrar itens e consumir serviços que sejam apropriados para sua espécie, muitas vezes tendo que encomendar itens sob medida. Todo serviço comprado ou item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre quatro e dez vezes a depender da situação.
- Compulsivo (1 Ponto)Eu, o incrível Pippos Vitaminado, tenho a necessidade de sempre querer me apresentar como o insano ser que, de fato, sou. O mais forte, o mais impecável e, claro, melhor ferreiro do North Blue.
- Dependente (1 Pontos)Saciando minha vontade de beber, com o tempo, desenvolvi um vício e preciso ingerir qualquer tipo de bebida alcoólica para manter minha sanidade. Caso não sacie minha dependência em três páginas, começo a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado.
- Extravagante (1 Ponto)Eu, fortemente, chamo a atenção por onde quer que passo. Sou monstruosamente forte, tenho músculos incomparáveis com esses meros mortais e um peitoral bem visível e desenhado. Sim, se eu não for reconhecido, preciso me apresentar como o próximo grande herói da Terra. Eu sempre causo uma impressão difícil de esquecer, hehe. E frequentemente gosto de me apresentar.
- Ambição (2 Pontos)Almejo fortemente algum dia ser reconhecido pela minha força e subindo à patente mais alta possível, dentro da marinha, afinal, quero ser reconhecido como o marinheiro mais forte destes mares!
- Louco (2 Pontos)Eu, o Vitaminado Pippão, acredito ser fruto de uma vontade divina para dar um fim no mal da Terra. Algo que acreditam que não sou, tolos, mas com muita certeza eu mostrarei a esses ignorantes e todo esse mundo, para ser reconhecido como tal.
- Vigor (Racial)
Vitaminado Pippão
Última edição por Pippos em Seg Dez 20, 2021 4:23 pm, editado 1 vez(es)

Narração
Pensamento
Fala
Blindao
Comodoro
Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! Seg Dez 20, 2021 3:02 pm
~~ Dragão Indomável ~~
Marinheiro Cabo
Treino em conjunto de Ambidestria

~ Bláh, bláh, bláh! Para de ficar trovando fiado e vem logo, abestado! Kekeke! Respondia para Vitaminado logo que ouvi suas palavras, pois, já estava pronto para cair no soco, ou melhor dizendo, pronto para usar os punhos do moleque para fortalecer minhas defesas portando o escudo.

Os olhos colidiam com os do garoto, como se estivesse encarando a alma gladiadora do marine. “Hoooo! Eu gosto assim mesmo, Vitaminado!” Notava a expressão de Pippos mudar, entendendo que ele agora estava mais sério e pronto para o combate.
O avanço do garoto se iniciou através de um balanço com seu machado, ao qual estava sendo manejado com sua mão menos dominante, assim como eu portava o escudo em equivalência. Enquanto os olhos analisavam o movimento do rabanete, assegurava de que meus pés estavam firmes sobre o solo enquanto exercia força sobre os músculos dos braços para servir de ponto de impacto.

Assim que o machado do garoto atingisse o escudo, expressaria um sorriso bastante admirado com a força do rapaz. ~ Héééh! Pelo visto esses músculos estão sendo bem nutridos, Kekekeke! Terminava de proferir impressionado com a força do garoto. Em seguida, efetuaria um leve balanço de trás e para frente com intuito de impulsionar o ataque de Vitaminado para trás diante uma disputa de forças, consequentemente, fazendo-lhe recuar.
Caso fosse atacado diante a disputa de nossas forças, apenas ignoraria o golpe dele enquanto ainda expressava um rosto recheado de ímpeto. ~ Thorororo! Qual é, pimentão, é só isso que pode fazer? Apesar de não usar qualquer membro para defender seu ataque secundário, apenas usaria os músculos em tensão para resistir a porrada.
Se avaliasse que a força do golpe e Pippos fosse desestabilizar minha defesa diante o machado dele, retornaria o golpe dele ao utilizar a mão direita sobre o ombro dele, agarrando com firmeza, e puxando para o lado com a mesma finalidade de desestabilizar sua força no machado. ~ Ora, já que vai usar outro membro, me permita devolver na mesma moeda! Indagava ao mesmo tempo que agarraria seu ombro e torceria seu equilíbrio; possibilitando evitar outros ataques durante a colisão de meu escudo versus seu machado.
Era logico que não possuía intenções de deixar que seu machado atingisse meu corpo, pois, exercia força no braço esquerdo para continuar defendendo seu ataque. Ainda que ele e/ou eu perdesse força na disputa devido a os ataques subsequentes, tentaria distribuir o balanço de meu corpo para defender e atacar com harmonia e naturalidade.
Obviamente, estava mais centrado em defender seus ataques com objetivo de aperfeiçoar minha maestria com o domínio da mão esquerda. Entretanto, não seria tão passivo ao ponto de não dar um bom murro de aprendizado no garoto. Afinal de contas, nada como quebrar alguns dentes para aprender a cerrar bem eles.

Durante a conexão dos golpes, baixaria o centro de gravidade do meu corpo com intuito de tracionar as pernas e recrutar mais força para desferir meu ataque ao qual seria usado o escudo como ponto de colisão e meu corpo todo como propulsor. ~ Agora é minha vez, segura essa paulada garoto! Proferia ao me arremessar para o alto e usar o escudo para colidir contra Vitaminado, não havendo um ponto especifico de local para ser acertado, só almejava atingir Pippos e fazer ele recuar com a força de impacto através destes músculos, peso e escudo.

Logo que retornasse meus pés sobre o solo de madeira do navio, posicionaria minhas pernas uma um pouco mais a frente que a outra, com intuito de explodir em uma poderosa arrancada, ainda que curta, acarretando em uma colisão frontal direta, sempre visando usar o escudo atrelado ao braço esquerdo. Colocaria o escudo a frente do corpo e, novamente, usaria o corpo todo como em uma investida desenfreada. Igual um touro usa seus músculos para gerar força e seus chifres para cravar em seu alvo.
Não subestimava Vitaminado e sua força, ou seu vigor físico, porém, não era necessário qualquer artimanha para nosso duelo; até porque não sou de utilizar tais meios desonrosos. Portando meus ataques seriam simples, mas rápidos e potentes dentro do possível. Usando minha vasta experiência em briga de rua além de minha proficiência com escudo, unidos a este corpo abençoado pelos gigantes primordiais, certamente ocasionaria espanto ao garoto, pois, ver minhas lutas e sentir na pele eram mundos bem diferentes. Apesar de estar um pouco limitado, isso apenas aumentaria meu ímpeto durante nossa luta, jamais o oposto.

Após colidir diretamente contra Vitaminado, recuaria alguns metros com um salto para trás e novamente avançaria contra ele, pressionando mais e mais durante o tempo que o sangue começava a rugir pela valorosa luta. ~ Kekekeke! Você é dos bons mesmo, garoto! Proferia com um sorriso tenebroso, porém, repleto de jubilo. Apesar de pegar no pé de Pippos, respeitava ele como se fosse um irmão mais novo. Talvez por isso provocasse tanto ele. Mas não havia como negar que admirava a tenacidade e espirito de luta do rapaz. “Os gigantes ancestrais diziam que os fortes possuíam personalidades fortes também.” Havia certa verdade nisso.
Atacaria Vitaminado de novo ao correr em direção dele com mesmo propósito de antes, entretanto dessa vez, usaria uma sequencia de salto, rotação e colisão. Prendendo bem o escudo no antebraço esquerdo ao mesmo tempo que me impulsionaria de frente ao adversário, finalizaria com um salto logo em seguida de um impacto com escudo de baixo para cima, girando o corpo e voltando ao chão; seguido de outro e mais outro em sequência. Até que por fim, o último salto geraria a força total recolhida nos outros ataques. Dessa vez, não me seguraria, pois, tinha objetivo de arremessar Vitaminado para fora do navio, nem que eu fosse junto com ele.
Fim do treino em conjunto
- Histórico:
Ganhos:- Lança Gondul:
- Imagem:
Proficiências: Mecatrônica; Física; Forja e Ofício Ferreiro.
Materiais e componentes adicionais: Qualquer tipo de material básicos com durabilidade e resistência aceitável para uma forja simples, tais como: Ferro, Metal, Aço, Cobre, Chumbo, Bronze, Prata, Ouro, etc.
Descrição: Forjada com uma longa haste de 10 metros em seu total, criada especificamente para Gigantes, havendo duas lâminas em posições opostas de 2 metros cada, a lança detém um estilo Naginata, pois, suas duplas lâminas se conectam uniformemente do início da lâmina, engrossando e curvando suavemente sobre sua chapa; com objetivo de amplificar o corte em diversos ângulos. Divergindo do padrão, Gondul pode se desconectar exatamente em seu meio através de um giro oposto entre sua haste, se tornando uma dupla lança devido um mecanismo fácil de giro para fora/giro para dentro; unindo ambas as partes e retornando ao seu estado normal, uma única e enorme lança de dupla lâmina. Sua haste reforçada com minério branco em tom escurecido, havendo símbolos marcantes por toda sua extensão em um tom azul-cintilante. Suas duas lâminas também reforçadas com minério branco, tornando-a extremamente afiada. O mais interessante é que sua leveza não altera em nada seu poder em cortar, muito pelo contrário! Acrescenta ainda mais devido a facilidade em manusear e além de haver mais uma lâmina para possibilitar maiores manobras de ataque e defesa.
O nome desse projeto vem do fato de ser uma única e comprida lança com o único potencial bélico de se dividir e causar dois tipos diferentes de tristeza, quando se dividem e tornam-se uma dupla arma. Suas lâminas são diferentes em um planejamento físico, se por um lado, temos uma maior e mais elaborada lamínula onde se alveja atingir mais avantajadas áreas ou alvos, e, por outro, temos a parte pontiaguda menor e mais concentrada, mais fina, onde tem-se um planejamento para a elaboração de uma arma para ataques mais penetrantes talvez em menores alvos ou até para facilitar alvos que busquem ter muita defesa.
Preço: 500.000 a 2.000.000 B$ dependendo do material utilizado x Nível de Personagem.
Perdas: Garrafa de Rum;
770.000 mil berries;
Players/NPCs: Kristine DeVille;
Tenente Smith;
Capitã Scarlet;
Arwell;
Lao Shin;
Lee Stormfield;
Ferimentos: ~x~
Objetivos:
~ Concluir 2 missões;~ Treinar Ambidestria;
~ Treinar Liderança;
- Build:
- PdV: 22520
Força: 710[+120 Raça] [+180 Edc] [+300 ET] = 1310 ~ Talentoso ~
Acerto: 155[+120 Raça] [+180 Edc]= 455 ~ Hábil ~
Constituição: 580[+120 Raça]= 700 ~ Hábil ~
Agilidade: 232
Redução de Dano: 5%
Proficiências:
~ Sobrevivência ~ Nado ~ Persuasão ~ Anatomia ~ Escudista ~
Qualidades:
~ Vigor
~ Corpulento
~ Intuitivo
~ Hipofalgia
~ Carismático
~ Destemido
~ Ambidestra ~
Defeitos:
~ Exótico
~ Sob medida.
~ Ambição.
~ Louco.
~ Deligente.
~ Extravagante.

Sasha
Rank B
Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! Seg Dez 20, 2021 4:23 pm
A tão esperada batalha entre os dois titãs atraiu a curiosidade de marinheiros que se reuniram por ali no barco, ainda que fosse apenas um treino em que ambos estavam longe de seus ápices, ainda era interessante o suficiente para que ambos pudessem fazer uma performance digna de um espetáculo.
O ruivo, tinha de certo modo em meio a sua auto-vangloriação de sua origem divina em um potente golpe com sua arma que apesar do tamanho, surpreendeu pela velocidade com que o golpe correu pelo campo de batalha sendo capaz até mesmo de levantar um pouco de pó do chão no movimento enquanto iria na direção de Thor, que com sua força e experiência não teve dificuldade alguma em bloquear utilizando de seu escudo em equivalência rechaçando um barulho metálico alto pelo ambiente.
A força dos dois era muito equivalente dentro daquele choque de golpes, se Thor tivesse empunhando sua lança naquele momento, era justo de se pensar que por pouco ele poderia ultrapassar Pippos em uma disputa de forças, graças a técnica que ele tinha ao empunha-la que o colocaria em mesmo grau mas, nesse cenário atual o ruivo tinha uma pequena vantagem em um combate longo pressionando o moreno.
Como um golpe de encontrão, Pippos então colocou seu martelo a frente de modo que impactou-se diretamente com o corpo de Thor que demonstrando uma coragem hérculea simplesmente encarou de frente o golpe enrijecendo seus músculos e recebendo o golpe por completo.
Nesse momento os olhos dos marinheiros, para aqueles mais sensíveis até mesmo se fechou, ao pensar que veriam um ferimento feio ser feito a sua frente mas, se havia algo que não estavam acostumados é com a vitalidade da raça dos gigantes pois um golpe que fora capaz de derrubar um homem perigoso agora, era resistido pelo moreno como se não fosse muito.
A região do peito teria ido pra uma tonalidade rosada e a dor se espalhou pelo corpo do rapaz de maneira intensa por um ou dois segundos antes que se tornasse tão infima que daria pra ignorar.
Para aqueles que achavam que a batalha terminaria por ai, surpreenderia-se quem não pudesse ver o modo como mudando sua postura, o escudo tornou-se como parte do próprio corpo do titã que o empunhava, em um movimento em que fazendo uma intensa rotação, este aplicou em Pippos que fora também atingido em cheio debaixo pra cima perdendo inclusive a sua base no chão por um momento e sentindo por um momento a dor lhe percorrer em igual intensidade mas, pouca duração.
O fato de estarem usando suas mãos não dominantes para treinar certamente impactou na efetividade de seus golpes e então em uma ultima troca onde abandonaram completamente a ideia de usarem apenas a mão não dominante, quando menos viram, ambos haviam caído de bunda no chão com a ação do outro, não machucando nada além do ego ali, onde poderiam erguer-se juntos ao fim do treinamento.
Era digno de se dizer que aquilo não era nem dez por cento do potencial de um combate mais duradouro, mas fora visto em Pippos a iniciativa e também a vontade de que ambos encerrassem antes que acabassem os dois se machucando de verdade ali.
Para os marinheiros era um verdadeiro show, ao qual ainda que pudessem acompanhar batalhas reais, um confronto de titãs era algo raro de se viver para contar a história, haviam ali conquistado a admiração de alguns solsados a mais os quais poderiam ajudá-los como pudessem se assim fosse o desejo dos dois..
Viagem 4/6
- Histórico:
Ganhos- Mais duas missões completadas ( Ajudar superior a liderar um pequeno esquadrão de soldados e apreensão de criminosos.
- Promoção Sargento
Perdas:
Ferimentos:
N/A por hora.- Mais duas missões completadas ( Ajudar superior a liderar um pequeno esquadrão de soldados e apreensão de criminosos.
Pippos
Sargento
Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! Seg Dez 20, 2021 8:50 pm

Fim do confronto…
Olá cansaço, VITATA
Em um magnífico confronto, estava claro de que havíamos dado o nosso máximo sem pestanejar. Claro que, como uma pequena luta de treino, não seria nada tão demorado ou que pudesse causar sequelas futuras em nossas próximas aventuras. Nesse sentido, estava claro que se tratava de uma peleja minuta, mas, claro, com todo nosso empenho e firmeza dentro de uma luta.
Tudo bem que eu não contava muito com o ataque inesperado que eu recebi, mas era justo, eu estava enfrentando um oponente digno de meu potencial, VITATATA! Se não fosse causar muitas consequências à longo prazo, eu faria questão de dar continuidade ao nosso embate. De todo modo, agora apenas estávamos de bunda no chão. - Ei, VITATATA! - Gargalhei com toda essa situação de terminarmos no chão. - Peitoral resistente, hein?! Na próxima eu testo se teu maxilar também é, VITATATA! - Brinquei. Mas como sabia que o confronto havia acabado, logo me levantei, para tentar demonstrar que supostamente estaria numa situação física melhor.

Era óbvio que a minha dor era bem problemática, mas, como fruto de uma vontade divina, jamais poderia me fraquejar! Os deuses estavam de olho em mim e eu nunca terei a intenção de parecer não merecer vossa vontade em mim. Para tentar aliviar a tensão e a dor em meu queixo e na parte frontal do meu corpo, o qual eu sofri uma forte investida proveniente de um escudo. Um escudo até que é bem interessante… mas eu não curto muito isso de estar focado em defesa. Logo eu?! O que eu preciso é melhorar ainda mais os meus músculos e tornar-me cada vez mais resistente, VITATA. - Pensei, enquanto logo alvejaria limpar meus lábios, caso houvesse qualquer marca de sangue.
Com o corpo levemente exausto, afinal, antes já havia treinado sozinho a minha canhota, e ainda treinei mais um pouco para melhorar ainda mais o meu potencial bélico. Estava claro que meu braço esquerdo precisaria agora de um bom descanso. Provavelmente mal aguentaria carregar mais o peso do grandioso Thor, mas ainda bem que eu já o havia passado para minha mão mais habilidosa.
Meu corpo parecia ter recebido em cheio uma martelada na parte superior até meu queixo. Puts, quem diria que um escudinho poderia causar tanta dor, VITATATA. - Pensava, enquanto levemente colocava o imponente Thor no chão à minha frente e fazia um leve carinho em meu queixo com a mão direita. O Thork é forte mesmo… quem sabe mais para frente não podemos ter um novo confronto como esse? VITATA. Foi rápido, mas foi bem interessante. - Analisei.

Não demoraria para logo sentar-me próximo àdminha arma colossal. Mas, sentando-me, estava claro que só havia uma solução para me fazer esquecer da dor que abraçava meu corpo nesse rápido, mas duro confronto. Qual seria essa solução? Quem? Quem? O Rum, óbvio né? Sem pestanejar, logo fiz questão de virar a garrafinha de rum goela abaixo. Uma boa dosagem dessa bebida excepcional seria mais do que o suficiente para me acalmar e harmonizar toda a estrutura de meu corpo. Essa doce ardência começava a aquecer minha garganta e me proporcionar um prazer admirável. Puts, como beber era bom…

Tudo bem que eu não contava muito com o ataque inesperado que eu recebi, mas era justo, eu estava enfrentando um oponente digno de meu potencial, VITATATA! Se não fosse causar muitas consequências à longo prazo, eu faria questão de dar continuidade ao nosso embate. De todo modo, agora apenas estávamos de bunda no chão. - Ei, VITATATA! - Gargalhei com toda essa situação de terminarmos no chão. - Peitoral resistente, hein?! Na próxima eu testo se teu maxilar também é, VITATATA! - Brinquei. Mas como sabia que o confronto havia acabado, logo me levantei, para tentar demonstrar que supostamente estaria numa situação física melhor.

Era óbvio que a minha dor era bem problemática, mas, como fruto de uma vontade divina, jamais poderia me fraquejar! Os deuses estavam de olho em mim e eu nunca terei a intenção de parecer não merecer vossa vontade em mim. Para tentar aliviar a tensão e a dor em meu queixo e na parte frontal do meu corpo, o qual eu sofri uma forte investida proveniente de um escudo. Um escudo até que é bem interessante… mas eu não curto muito isso de estar focado em defesa. Logo eu?! O que eu preciso é melhorar ainda mais os meus músculos e tornar-me cada vez mais resistente, VITATA. - Pensei, enquanto logo alvejaria limpar meus lábios, caso houvesse qualquer marca de sangue.
Com o corpo levemente exausto, afinal, antes já havia treinado sozinho a minha canhota, e ainda treinei mais um pouco para melhorar ainda mais o meu potencial bélico. Estava claro que meu braço esquerdo precisaria agora de um bom descanso. Provavelmente mal aguentaria carregar mais o peso do grandioso Thor, mas ainda bem que eu já o havia passado para minha mão mais habilidosa.
Meu corpo parecia ter recebido em cheio uma martelada na parte superior até meu queixo. Puts, quem diria que um escudinho poderia causar tanta dor, VITATATA. - Pensava, enquanto levemente colocava o imponente Thor no chão à minha frente e fazia um leve carinho em meu queixo com a mão direita. O Thork é forte mesmo… quem sabe mais para frente não podemos ter um novo confronto como esse? VITATA. Foi rápido, mas foi bem interessante. - Analisei.

Não demoraria para logo sentar-me próximo àdminha arma colossal. Mas, sentando-me, estava claro que só havia uma solução para me fazer esquecer da dor que abraçava meu corpo nesse rápido, mas duro confronto. Qual seria essa solução? Quem? Quem? O Rum, óbvio né? Sem pestanejar, logo fiz questão de virar a garrafinha de rum goela abaixo. Uma boa dosagem dessa bebida excepcional seria mais do que o suficiente para me acalmar e harmonizar toda a estrutura de meu corpo. Essa doce ardência começava a aquecer minha garganta e me proporcionar um prazer admirável. Puts, como beber era bom…
- Histórico:
Descrição: Apta criação minha. Uma excepcional arma cujo tamanho desproporcional e peso fazem parte de um estilo de combate digno apenas para uma pessoa com demasiada força. Foi criada, justamente, para desempenhar ataques Pippesados, onde busca sempre utilizar de seu peso em conjunto com a força da gravidade para causar um dano demasiadamente maior.
- Imagem:
- Física
- Forja
- Ofício Ferreiro
Informações- Posts: 27
- Ganhos:
1 missão – Post (Não to lembrando qual foi o post da escolta de suprimentos, mas dps atualizo)
2 missões – Post 24
Treino Ambidestria – Post 25
Treino Ambidestria em conjunto – Post 26 - Perdas:
Garrafa de rum [7/10 usos]
- Extras:
Cabo Kristine: (NPC Criado) – Uma mink aleatória que possui a patente de Cabo e está na nossa embarcação. Thork deu em cima e ela parece estar dando corda.
Capitã Scarllet: (NPC Criado) – Uma extraordinária Capitã de beleza estupenda e com uma liderança imbatível. Depois de Smith, ficamos sob sua supervisão.
Ferreiro
- Objetivos:
Meta- 3 Missões ☆
- Aprender Natação ☆
- Treinar Ambidestria ☆
- 3 Missões ☆
- Personagem:
Atributos
Força: 760 [+120 Raça] [+300 Edc] [+120 Martelo de Combate] = 1300 ~ Talentoso ~
- Proficiências:
• AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
• FísicaVocê conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
• ForjaVocê é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.
• MecatrônicaSistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.
• MineraçãoVocê é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.
• MixologiaVocê é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.
- Qualidades e Defeitos:
Qualidades- Vigor (Racial)Os meio-gigantes possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.
- Corpulento (Racial)Os meio-gigantes possuem uma estrutura óssea e muscular superior, assim sendo, são uma raça extremamente resistente. Em termos de atributos, os meio-gigantes recebem uma redução de dano de 5%.
- Afinidade com Haki (3 Pontos)Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.
- Mestre em Haki (4 Pontos)Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.
Defeitos- Exótico (Racial)Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.
- Sob medida (Racial)Você possui grande dificuldade para encontrar itens e consumir serviços que sejam apropriados para sua espécie, muitas vezes tendo que encomendar itens sob medida. Todo serviço comprado ou item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre quatro e dez vezes a depender da situação.
- Compulsivo (1 Ponto)Eu, o incrível Pippos Vitaminado, tenho a necessidade de sempre querer me apresentar como o insano ser que, de fato, sou. O mais forte, o mais impecável e, claro, melhor ferreiro do North Blue.
- Dependente (1 Pontos)Saciando minha vontade de beber, com o tempo, desenvolvi um vício e preciso ingerir qualquer tipo de bebida alcoólica para manter minha sanidade. Caso não sacie minha dependência em três páginas, começo a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado.
- Extravagante (1 Ponto)Eu, fortemente, chamo a atenção por onde quer que passo. Sou monstruosamente forte, tenho músculos incomparáveis com esses meros mortais e um peitoral bem visível e desenhado. Sim, se eu não for reconhecido, preciso me apresentar como o próximo grande herói da Terra. Eu sempre causo uma impressão difícil de esquecer, hehe. E frequentemente gosto de me apresentar.
- Ambição (2 Pontos)Almejo fortemente algum dia ser reconhecido pela minha força e subindo à patente mais alta possível, dentro da marinha, afinal, quero ser reconhecido como o marinheiro mais forte destes mares!
- Louco (2 Pontos)Eu, o Vitaminado Pippão, acredito ser fruto de uma vontade divina para dar um fim no mal da Terra. Algo que acreditam que não sou, tolos, mas com muita certeza eu mostrarei a esses ignorantes e todo esse mundo, para ser reconhecido como tal.
- Vigor (Racial)
Vitaminado Pippão

Narração
Pensamento
Fala
Blindao
Comodoro
Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! Ter Dez 21, 2021 10:59 pm
~~ Dragão Indomável ~~
Marinheiro Cabo
A machadada do garoto rompia de forma violenta, como um vulcão em erupção ao qual eclode inesperadamente, mas destrutivamente. “Háh! Esse maldito tem colhões mesmo, Thorororo!” Pensava comigo ao sentir o peitoral ser atingindo. “Conseguiu até arranhar o Pride, o pivete realmente tem talento e audácia.” Sentira um desconforto no tórax, mas nada que viesse me prejudicar, afinal de contas, o vigor é um dos meus pontos fortes.

O combate havia sido rápido, de certa forma, mas bastante produtivo. As correntes postas para limitar, e ao mesmo tempo evoluir, nossas aptidões certamente serviram ao proposito. O ultimo confronto de nossos corpos haviam caído sobre a madeira do navio, quase em sincronia devido a colisão. ~ Thororororororo! Isso sim que é uma debandada! Falaria em seguida a uma boa e carismática gargalhada.

O garoto cabeça de beterraba viria a elogiar meu peitoral, sem delongas, retornaria a resposta adequadamente. ~ Héh! O Pride foi bem treinado, pode se inspirar nele se quiser! Thorororo! Me referia usando o nome que havia dado para os músculos do peito, um certo mal hábito que possuía, porém, não me importava. Durante esse tempo, tencionava os músculos do peito de forma másculo, gingando os movimentos e implicando com Vitaminado.

~ Claro... Concordaria com Vitaminado referente a querer atingir meu maxilar. ~... só espero que seu machado não quebre, afinal, não quero ter que lhe reembolsar. Expressaria um sorriso amistoso e extrovertido, provocando Pippos durante o diálogo.

Logo viria me deitar ali mesmo no chão, cruzando as pernas e apoiando as mãos atrás da cabeça enquanto fechava os olhos. “Esse desgraçado ainda é jovem, mas conseguiu me atingir ainda numa disputa direta?! Essa geração de hoje em dia parece que será bastante perigosa. Thororororo!” Pensava comigo, logo imaginando que muitos piratas cruzariam meu caminho, ainda que estivessem no auge de sua idade, carregariam uma força que pudesse rivalizar comigo. “Hoooo! Mal posso esperar... para desfrutar disso! Kekeke!” Expressava um sorriso avido, esperançoso e malicioso.

Abriria um dos olhos e, só então, notava os marinheiros nos cercando. Espectadores desfrutando do combate. “Apesar de que eu prefiro muito mais ser um dos guerreiros do que só ficar assistindo.” Pensei comigo, mas entendia que poucos possuíam minhas tendências ou manias. Logo falaria com um dos soldados mais próximos. ~ Aí camarada!? Poderia fazer a gentileza de trazer uns barris de bebida para nós? Esticaria o braço para gesticular de forma positiva. ~ Agradeço, amigo.

Assim que o soldado trouxessem os barris de bebida, chamaria Vitaminado que estaria próximo a mim ao mesmo tempo que voltaria a sentar-me confortavelmente. ~ Eu sou um homem de palavra! Falei que iriamos beber até esvaziar o estoque, Thororororo! Comentaria logo apanhando um dos barril/jarro, despejando gargalo a baixo. *Glup – Glub – Glup – Glub. ~ Ahhhh! Delicioso! Exclamaria em um tom alto de voz, sentindo a alma ser preenchida de prazer. ~ Se puder trazer mais, fico agradecido meu jovem! Abordaria de novo o soldado, sendo carismático e cordial com o marinheiro.

Após beber mais alguns litros, soltaria um suspiro de alivio e gratificação. ~ Uffs. Nada como beber após um bom combate. Comentaria e em seguida passaria palma da mão para limpar a boca, apoiando o braço sobre o joelho e permanecendo em uma posição bastante despojada. ~ Ei, ei, ei! Chamaria o marine que haveria trazido a bebida. ~ Quanto tempo o navegador disse que levaria para chegarmos em... Pausaria por alguns momentos, tentando lembrar o nome da cidade dita por Scarlet. ~... dane-se! Não lembro o nome. Thororororo! Riria amigavelmente. ~ Enfim... quanto tempo até chegar na próxima ilha mesmo? Perguntaria para o soldado na esperança que ele pudesse saber, apesar de que sua patente eram bastante limitadas as informações. Entretanto, algo assim provavelmente ele soubesse.
~ Thorororo! Saquei, valeu camarada. Agradeceria o rapaz, apesar de ele ser um subalterno, não menosprezaria sua atenção para conosco. Apesar de muitos superiores fazerem isso, não fazia parte do meu feitio. “Até porque pretendo criar um reino, devo saber liderar e dialogar com todo mundo.” Pensava comigo ao mesmo tempo que beberia mais, enquanto houvesse Sake, não seria educado até saciar minha sede.
- Histórico:
- Imagem:
770.000 mil berries;
Tenente Smith;
Capitã Scarlet;
Arwell;
Lao Shin;
Lee Stormfield;
Objetivos:
~ Treinar Liderança;
- Build:
Proficiências:
Qualidades:
~ Vigor
~ Corpulento
~ Intuitivo
~ Hipofalgia
~ Carismático
~ Destemido
~ Ambidestra ~
Defeitos:
~ Exótico
~ Sob medida.
~ Ambição.
~ Louco.
~ Deligente.
~ Extravagante.

Sasha
Rank B
Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! Qua Dez 22, 2021 12:34 am
Não houve nos marinheiros mais ambição naquele momento do que deveria, em uma festa em sua homenagem não havia nada mais justo do que saborear os vicios do mundo para comemorar e embriagar-se enquanto podiam, pelo que a capitã havia dito havia uma grande expectativa nos dois, então não teriam a mesma moleza na ilha.
Um dos marinheiros meio desajeitado, talvez por ter curtido um pouco demais se complicou entre vários gestos de mão até que pudesse acertar o joinha dizendo

Não demorou até que ele pudesse trazer não só um barril mas, vários, para que tanto Thor quanto Pippos pudessem beber até realmente acabar com o estoque que eles tinham pra aquela viagem, sentindo a cabeça mais leve e um sono maior dada a grande quantidade que haviam ingerido em um curto periodo de tempo.
Viagem 5/6
- Histórico:
- Promoção Sargento
Perdas:
Ferimentos:
Blindao
Comodoro
Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! Qua Dez 22, 2021 3:08 pm
~~ Dragão Indomável ~~
Marinheiro Cabo
Enquanto aproveitava aquela deliciosa bebida após uma bela disputa com Vitaminado, fazendo-me recordar dos contos em que o espirito guerrilheiro dos gigantes primordiais sempre buscavam confraternizar após uma batalha, havia puxado papo com Pippos até que o marinheiro havia voltado e dito sobre o tempo que levaria até atracarmos na próxima ilha.
Nesse meio tempo, já havia detonado alguns barris de bebida. Por sorte, era bastante resistente com o álcool, cujas muitas décadas atrás se mostravam uma capacidade adquirida devido a minha problemática adolescência. “Ahhhh... quem disse que os campeonatos de bebida não serviriam para nada, estavam enganados! Thorororo!”
Dado algum tempo, ainda levaria quase um dia para chegarmos até a próxima ilha, ainda que pudesse ver no horizonte um pedaço da terra, se o clima continuasse propicio, chegaríamos ainda mais rápido. ~ Huum, o papo tá bom, mas tá na hora de me movimentar um pouco. Proferia para Vitaminado logo me pondo de pé, e devo dizer com um pouco de dificuldade devido a quantidade de álcool. “Eita, já tá dando o brilho! Droga.” ~ BUUURRRRPPPP! Soltava um belo arroto, seguida apanharia minha lança e a colocaria em sua bainha nas costas.

~ Vê se descansa frangolino, Thorororororo! Proferia para Pippos durante o tempo que começaria a caminhar pela lateral do navio e riria em excesso devido a sutil embriaguez.
Início Proficiência Barganha

Um dos marinheiros estava encostado na borda do navio, havia visto a luta e parecia gostar de beber também, pois, estava com uma grande caneca em mãos. – Aí tiozão! Ele me chamava, um pouco rude, mas seu sorriso era sincero. Possuía cabelos esverdeados e roupas sociais junto ao uniforme da marinha. – Você não é muito bom em barganhar, hein? Hehehe. *Hic. Ele soluçava, mas parecia estar querendo algo de mim.

~ Barganhar!? Indagava ao olhar para o marinheiro que estava com suas vestes um pouco sujas. ~ Ora, meu jovem. Em toda minha vida estava mais preocupado em trocar socos do que palavras, Thororororo! Responderia durante o tempo que viria a sentar na borda do navio e apoiar as mãos sobre a madeira. ~ Ainda não tinha lhe visto no navio, como se chama? E porque o comentário aleatório? Arqueava uma das sobrancelhas, não estava desconfiado, mas sim intrigado.
– Eu sou cabo Row, hehehe... ele falava, mas pausava para beber mais um pouco. –... sinto que devo lhe retribuir pelo sensacional espetáculo do combate, além de que essa festa *Hic* é graças as suas promoções. Ele continuava com aquele sorriso amigável, realmente não possuía más intenções. – Eu invejo sua raça e principalmente sua força, nunca fui muito bom em brigas. *Hic. A melancolia viria, mas os elogios eram apreciados por mim. – Diferente de você, tiozão, eu sou contrário! Sobrevivi barganhando a vida toda, optando por trocar palavras *Hic* invés de punhos. Hehehe! A risada dele era baixa, mas carismática.

~ Thorororo! O importante é que tu sobreviveu. Afinal de contas, nem tudo pode ser resolvido na porrada, isso se aprende com algumas décadas de vida. Diria expressando um sorriso amistoso. “Mas bem que seria mais fácil.” Pensava para mim mesmo, durante o tempo que fintaria o mar brevemente.
– Chega de ladaia tiozão! *Hic. Ouvi que você quer construir uma casa? Ou seria um castelo, não importa. Ele diria meio confuso, mas devido estado de bebida era compreensível. – Se você souber barganhar, não só para ter melhores benefícios financeiros, mas para acordos complexos *HIC* junto a sua força... será imbatível. *Hic. Os soluços não atrapalhavam sua explicativa, mas eram meio cômicos.

~ Hoo. Interessante! Era realmente uma perícia ao qual um monarca deveria ter, pois, criar meu reino precisaria muito mais do que só músculos, precisaria de diálogos e negociações frequentes. ~ E como exatamente pretende me ensinar isso, Row? Falaria para o marinheiro expressando uma face um pouco mais séria, mas animada com o diálogo. – Então tiozão, a arte da barganha é bem simples na verdade, digo o conceito. *Hic. Row começava a levar mais a serio a explicação, mesmo portando um sorriso carismático.
– A negociação é uma forma de tomada de decisão da qual duas ou mais partes discutem um tema em comum em busca de solucionar as diferenças relativas a seus interesses. Ele largava o caneco no chão e daria maior atenção agora para explicar sobre a arte da barganha. – A eficácia do negociador depende de muitos fatores, é preciso ir além e avaliar as múltiplas capacidades intelectuais e emocionais daqueles que participam. A força principal que define o sucesso ou o fracasso de uma negociação é o planejamento que precede o diálogo entre as partes. Ele frisaria certos pontos, enquanto gesticulava com as mãos para elucidar melhor.
~ Huum, entendo. Diria enquanto coçaria a barba do queixo mostrando bastante interesse. – Então tiozão, vamos fingir que eu sou um criminoso e estou em posse de um refém. *Hic. Ele então voltaria a apanhar o caneco e usaria de exemplo como se fosse um civil. – Escuta aqui marinheiro! Minha mãe é uma puta que desapareceu, meu pai um maléfico revolucionário e eu fui abandonado nesse mundo, se não for embora... matarei esse homem. Ele então colocaria o dedo apontado para o caneco, exemplificando um revólver pronto para atirar.
“Vejamos... ele parece estar pouco ligando para sua vida, está revoltado igual um bebe sem ama de leite. Quer extravasar, quer chamar atenção. Parece meio nervoso, mas pode disparar em qualquer movimento meu. Vamos ver se a explicação do rapaz será útil.” Pensava comigo mesmo enquanto olharia para o marinheiro.
Após refletir por alguns momentos, notando alguns soluços por parte do marine, daria inicio a minhas palavras. ~ Tenha calma, arrombado! Logo o marine atuando gesticulava com a cabeça de forma negativa devido a forma que havia proferido. ~ Acalme-se desgraçado. Ele novamente negava com a cabeça, insinuando que não era um bom início. “Puta que pariu, ter que ser educado com um criminoso que quer matar uma pessoa inocente? Tsc.”
Dado alguns erros, voltaria a tentar melhorar minha performance. ~ Me escute meliante. Então o marinheiro acenava de forma positiva. ~ Entendo que sua vida é uma merda, mas nem por isso essa pessoa tem culpa. Você até pode matar ele, provável que não consiga lhe impedir devido nossa distância, ainda que eu seja grande, rápido, ainda é provável que sua arma será mais certeira de que minha lança. O marinheiro sorria e fazia gestos para eu prosseguir. ~ Porém! Irei garantir de que antes de morrer, você clamará pela morte tão desesperadamente que sua mente se perderá na insanidade! Expressava um rosto sério e tenebroso. ~ No entanto, podemos barganhar. Só me diga o que quer?
O marinheiro parecia pensar um pouco, até voltar a atuar. – Q-Quê! V-você está me subestimando! N-nada do que me oferecer poderá me ajudar! Ele então mostrava que seu dedo estava para disparar no caneco que representava a cabeça de uma pessoa. ~ Espere! Posso garantir de que não morrerá hoje e de que caçarei seu pai para ser preso. Já sua mãe tentarei encontra-la para informar sobre você! Só precisa se render e pagar pelo que está fazendo. Afinal, você será igual seu pai; um criminoso. E igual sua mãe: que não ligava para ninguém. Terminava de dizer ao olhar de forma fria, mas mostrando o que havia compreendido sobre barganhar.
O marinheiro então suava frio, obviamente atuando, pensava e pensava até largar o caneco. – Está bem, eu me rendo dentro dessas condições! *Hic. Ele soluçava no final, quase parecendo que estava fazendo de propósito. – Você é bom com as palavras quando quer, persuasivo, carismático e astuto. Acho que entendeu bem como é, conforme for barganhando será mais fácil seus acordos e vantagens nos negócios. Hehehe. O marinheiro então esticava o braço para me cumprimentar.
~ Thorororo! Deve ser porque você sabe instruir bem, camarada. Responderia elogiando-o também, ao mesmo tempo que cumprimentava com um aperto de mão. – Então vou nessa, já ta querendo vir a ressaca, preciso beber mais pra não dar tempo. Hehehe! Até mais Sargento. Ele diria virando de costa e seguindo para o outro lado do navio.
Fim do Aprendizado

“Verdade, já passou algumas horas eu acho, nem percebi.” Pensei comigo logo ao puxar minha lança, sentar no chão e encostar as costas na borda do navio ao mesmo tempo que apoiaria a lança sobre o corpo. ~ Uuuuaaahhhhhh. Acho que vou tirar um cochilo até... Adormeceria tão rápido quanto um lampejo no céu.
- Histórico:
- Imagem:
2 Missões: 7.000.000 ฿S depositados em uma conta;
Proficiência Barganha;
770.000 mil berries;
Tenente Smith;
Capitã Scarlet;
Arwell;
Lao Shin;
Lee Stormfield;
Objetivos:
~ Treinar Liderança;
- Build:
Proficiências:
Qualidades:
~ Vigor~ Corpulento~ Intuitivo~ Hipofalgia~ Carismático~ Destemido~ Ambidestra ~
Defeitos:
~ Exótico~ Sob medida~ Ambição~ Louco~ Deligente~ Extravagante.

Pippos
Sargento
Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! Qua Dez 22, 2021 4:19 pm

Parte final da comemoração!
Ouvi falar em bebida?!
VITATATA!
Não tardou até que o Thork veio até mim para falar e tentar cumprir o que havia prometido. Hoje iríamos beber até cair, VITATA! Eu já havia começado, com algumas boas viradas na garrafinha de rum que me pertencia, mas, todavia, ele logo chamou a atenção de algum soldado e impôs sua autoridade para que ele trouxesse alguns barris de bebida. Puts, até que ter alguma autoridade sobre as patentes inferiores é bem útil, VITATATA! - Refleti, enquanto guardei minha garrafa de rum e me concentrei no barril que o soldado havia trazido.

Eu ainda estava alegre. Talvez levemente dolorido pelo impacto que havia recebido, mas pouco a pouco eu sequer estava sentindo mais. Preciso beber ainda mais, VITATATA! - Refleti rapidamente. Iniciando a beber suavemente o barril dado a mim, fiquei meio confuso sobre qual seria o seu tipo, mas era saborosa da mesma forma. O álcool em meu corpo me acalmava, me trazia uma verdadeira paz e, pouco a pouco eu já sequer sentia algum desconforto referente à dor em meu corpo.
O soldado logo nos deu um breve alerta sobre já ser a hora de ir dormir: - Irf… já? O povo aqui dorme cedo demais, né Thork?! VITATA VITATATA! - Minha gargalhada já parecia demonstrar mais força e despreocupação, algo que talvez fosse até algum problema para quem estivesse dormindo. - Arfu. Ei Thork, acho que vamo ter de beber com mais força pra acabar logo VITATATATA! - Dessa vez, sem pestanejar, virei o barril goela abaixo, ingerindo todo o sabor e ardência que aquele barril poderia me oferecer, de uma única vez.

Claro que eu preferia muito mais passar mais horas bebendo e descansando minha alma e espírito em cada gotícula salientada, mas esse navio cumpria bem com suas obrigações, e como bons marinheiros, teríamos de seguir todas essas regras. Meu corpo ardia em conforto e excitação, era óbvio que eu queria e esperava por mais bebida. - Ei, Thork! Tu me disse que a gente, hoje, ia beber até cair! - Logo levantei-me para tentar demonstrar um pouco de minha raiva e frustração.
Minha insatisfação ainda era tamanha e parecia ser alguma promessa que não pôde ser cumprida pelo meu irmãozão. Mas quando pensei em começar a caminhar até meu grande barril de vodka, pude sentir uma firme tontura abraçando meu corpo. Eita! O chão tá tremendo ou é impressão minha?! VITATATA! - Talvez fosse uma impressão minha, mas eu não podia me arriscar em ir pegar meu grande barril de vodka e, nesse balanço, desperdiçar qualquer gota da minha bebida.

Olharia fixamente ao azul mar, suspirava fundo e: - É, imenso azul, hora de ir dormir… VITATATATA! - Indagaria levemente desanimado, mas tudo parecia estar indicando que era o certo a se fazer. Me abraçaria lateralmente a proa do navio à medida que estivesse caminhando, pois, eu não sabia se iria tombar, mas a minha precaução seria honrosa. Se fosse para cair para algum lado, o apoio ajudaria a evitar esse acontecimento, e, se necessário, me apoiaria até no convés ou no Thork se por ali estivesse. Era esperado que logo chegasse ao meu gratificante dormitório, talvez entre tombos e tonturas, porque, hoje, estranhamente, o navio parecia estar balançando demais VITATATA!
E quando lá estivesse: - Finalmente cheguei, VITATATA! Espero que não tenha ninguém nesse quarto. Quero acordar ninguém, VITATA VITATATATA! - Finalizaria em meio a uma inconsciente barulheira. De todo modo, assim que estivesse de frente a uma grande cama para permitir acesso ao meu estrondoso e bem estruturado corpo, não demoraria para me jogar e deitar com tudo na devida bênção do sono. Evidentemente, eu não demoraria para pegar no sono depois de me deitar e, provavelmente, depois disso, só abrir os olhos no dia seguinte.

Eu ainda estava alegre. Talvez levemente dolorido pelo impacto que havia recebido, mas pouco a pouco eu sequer estava sentindo mais. Preciso beber ainda mais, VITATATA! - Refleti rapidamente. Iniciando a beber suavemente o barril dado a mim, fiquei meio confuso sobre qual seria o seu tipo, mas era saborosa da mesma forma. O álcool em meu corpo me acalmava, me trazia uma verdadeira paz e, pouco a pouco eu já sequer sentia algum desconforto referente à dor em meu corpo.
O soldado logo nos deu um breve alerta sobre já ser a hora de ir dormir: - Irf… já? O povo aqui dorme cedo demais, né Thork?! VITATA VITATATA! - Minha gargalhada já parecia demonstrar mais força e despreocupação, algo que talvez fosse até algum problema para quem estivesse dormindo. - Arfu. Ei Thork, acho que vamo ter de beber com mais força pra acabar logo VITATATATA! - Dessa vez, sem pestanejar, virei o barril goela abaixo, ingerindo todo o sabor e ardência que aquele barril poderia me oferecer, de uma única vez.

Claro que eu preferia muito mais passar mais horas bebendo e descansando minha alma e espírito em cada gotícula salientada, mas esse navio cumpria bem com suas obrigações, e como bons marinheiros, teríamos de seguir todas essas regras. Meu corpo ardia em conforto e excitação, era óbvio que eu queria e esperava por mais bebida. - Ei, Thork! Tu me disse que a gente, hoje, ia beber até cair! - Logo levantei-me para tentar demonstrar um pouco de minha raiva e frustração.
Minha insatisfação ainda era tamanha e parecia ser alguma promessa que não pôde ser cumprida pelo meu irmãozão. Mas quando pensei em começar a caminhar até meu grande barril de vodka, pude sentir uma firme tontura abraçando meu corpo. Eita! O chão tá tremendo ou é impressão minha?! VITATATA! - Talvez fosse uma impressão minha, mas eu não podia me arriscar em ir pegar meu grande barril de vodka e, nesse balanço, desperdiçar qualquer gota da minha bebida.

Olharia fixamente ao azul mar, suspirava fundo e: - É, imenso azul, hora de ir dormir… VITATATATA! - Indagaria levemente desanimado, mas tudo parecia estar indicando que era o certo a se fazer. Me abraçaria lateralmente a proa do navio à medida que estivesse caminhando, pois, eu não sabia se iria tombar, mas a minha precaução seria honrosa. Se fosse para cair para algum lado, o apoio ajudaria a evitar esse acontecimento, e, se necessário, me apoiaria até no convés ou no Thork se por ali estivesse. Era esperado que logo chegasse ao meu gratificante dormitório, talvez entre tombos e tonturas, porque, hoje, estranhamente, o navio parecia estar balançando demais VITATATA!
E quando lá estivesse: - Finalmente cheguei, VITATATA! Espero que não tenha ninguém nesse quarto. Quero acordar ninguém, VITATA VITATATATA! - Finalizaria em meio a uma inconsciente barulheira. De todo modo, assim que estivesse de frente a uma grande cama para permitir acesso ao meu estrondoso e bem estruturado corpo, não demoraria para me jogar e deitar com tudo na devida bênção do sono. Evidentemente, eu não demoraria para pegar no sono depois de me deitar e, provavelmente, depois disso, só abrir os olhos no dia seguinte.

- Histórico:
- Imagem:
- Física
- Forja
- Ofício Ferreiro
Informações- Posts: 28
- Ganhos:
2 missões – Post 24
Garrafa de rum [6/10 usos]
- Extras:
Ferreiro
- Objetivos:
Meta- 3 Missões ☆
- Aprender Natação ☆
- Treinar Ambidestria ☆
- 3 Missões ☆
- Personagem:
Atributos
- Proficiências:
- Qualidades e Defeitos:
- Vigor (Racial)
Vitaminado Pippão

Narração
Pensamento
Fala
Sasha
Rank B
Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! Qua Dez 22, 2021 9:08 pm
Após o aprendizado o merecido descanso teria vindo para nossos heróis de modo que aos poucos, o barco continuou a velejar em direção a Hasagt, quando ambos despertassem já poderiam ver que a maior parte dos marinheiros já estavam agitados, não só pra fazer suas tarefas matinais o quanto antes mas, para preparar o navio para embarcar afinal, a chegada estava próxima.
Se suas rotinas matinais de necessidade e limpeza não demorassem demais, era possível que Thor e Pippos acompanhassem a ilha se aproximando, havia uma longa pradaria de coloração amarelada a vista com poucas árvores, dando um clima mais próximo do desértico já que o clima estava levemente mais quente, apesar de que provavelmente apenas alguém provindo de ilhas de gelo acharia algo como 25º extremamente quente.
Ao centro do Navio havia a capitã e quando eles se dirigissem ao centro ela teria dito
Viagem 6/6 Concluída!
- Histórico:
- Promoção Sargento
Perdas:
Ferimentos:
Pippos
Sargento
Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! Qui Dez 23, 2021 12:00 pm

Chegada na Grand Line!
O que nos aguarda nesse lugar?
Em meio à um sonolento despertar, já era a hora de, eu, o ilustre ser divino, desadormecer. Mediante bocejo e boas esfregadas no olho, eu finalmente estava acordado. Eu não parecia estar assim tão bem. Levemente exausto, mas nada que fosse fazer um semideus se abalar. Com essa convicção e astúcia, logo tratei de me levantar, para que pudesse lidar com meus afazeres matinais. Puta merda… essa ressaca está me deixando louco VITATA. - Deduzi, rapidamente, para tentar justificar o meu mal estar logo cedo. Vou logo tomar meu banho. Melhor coisa que faço. - Decidi, também considerando que essa higiene pessoal matinal poderia ajudar.

Organizando minhas vestes e não tardando para logo ir até ao banheiro que permitisse meu colossal tamanho, não pestanejei em me despir e logo iniciar um tranquilizante banho. Enxaguar bem meu rosto, me ensaboar e me lavar para, além de nutrir meu corpo divino em limpeza, lavando bem o meu rosto poderia melhorar um pouco de minha ressaca e me manter mais acordado. É, semideuses divino também possuem ressaca, VITATATA! Também sou parte humano. - Brinquei com meus próprios pensamentos. Ao finalizar toda a minha limpeza corporal e deixar meus longos, macios e belos cabelos, logo trataria de vestir-me com as roupas que havia separado para tal para em seguida finalizar toda a minha higiene pessoal.

Depois de vestido e prontamente organizado, já era a hora de seguir para o convés do navio. Todos pareciam bem agitados, mas arregalando os olhos e prestando muita atenção, já era possível visualizar ao longe a nossa ilha de destino. Até o clima já mudara e nos reconforta em uma temperatura até mais tranquila, nada tão gélido como em Minion… VITATA. - Finalmente na tão temida Grand Line… - Sussurrava para mim, enquanto meus punhos mal podiam se conter e apenas tremiam de excitação. O sorriso nítido estampado em minha face demonstrava toda a minha empolgação.

Em meio à minha empolgação, eu tinha de cessar a euforia, pois a Capitã estava chamando nossa atenção para pontuar alguns detalhes de nossa promoção. Então quer dizer que agora nós lidaremos com inimigos de recompensa maior, não é? - Suspirei, depois dessa breve análise, mas minha confiança parecia estar sempre explodindo em ascendência, e depois de ouvir bem as palavras da Scarlett, logo abri um grande sorriso em meu rosto: - Sim, senhora! - Prestei continência, admirando suas palavras com o respeito digno.
Tendo a admiração por esta bela mulher, ainda faria questão de também me organizar e me juntar aos soldados talvez na escolta de suprimentos ou no que quer que fosse. - Vamos nessa, rapazes! Eu, o colosso, estou aqui para ajudar vocês, VITATATA. - Brinquei com os marinheiros, mas, em toda brincadeira sempre há um fundo de verdade, e, eu acreditava com maestria que era um colosso, um semideus, ou qualquer que fosse o tipo de moldura que eu salientar. Seguindo adiante com meus afazeres designados por minha superior, eu faria questão de me posicionar e cumprir com o que quer que ela pedisse, mas sempre utilizando meu tamanho e altura a meu favor para ficar antenado sobre a ilha que estivéssemos acabado de chegar.

Se acontecesse dos soldados desembarcarem para levar o que quer que fosse. E eu seguiria o caminho que fosse tratado pelos outros, afinal, eu não conhecia, ainda, Hasagt. Mas além de tudo, talvez eu pudesse sentir minha barriga roncar em algum momento, então logo faria questão de perguntar: - Sim, Capitã, o café da manhã será então nesse QG em que iremos? - Suspirei enquanto esperava por alguma resposta da Scarllet. - Falando nisso, acho que também tô precisando de um bela dose de café para acordar de vez, VITATA! - Finalizei, seguindo de acordo com o que ela proferisse.

Organizando minhas vestes e não tardando para logo ir até ao banheiro que permitisse meu colossal tamanho, não pestanejei em me despir e logo iniciar um tranquilizante banho. Enxaguar bem meu rosto, me ensaboar e me lavar para, além de nutrir meu corpo divino em limpeza, lavando bem o meu rosto poderia melhorar um pouco de minha ressaca e me manter mais acordado. É, semideuses divino também possuem ressaca, VITATATA! Também sou parte humano. - Brinquei com meus próprios pensamentos. Ao finalizar toda a minha limpeza corporal e deixar meus longos, macios e belos cabelos, logo trataria de vestir-me com as roupas que havia separado para tal para em seguida finalizar toda a minha higiene pessoal.

Depois de vestido e prontamente organizado, já era a hora de seguir para o convés do navio. Todos pareciam bem agitados, mas arregalando os olhos e prestando muita atenção, já era possível visualizar ao longe a nossa ilha de destino. Até o clima já mudara e nos reconforta em uma temperatura até mais tranquila, nada tão gélido como em Minion… VITATA. - Finalmente na tão temida Grand Line… - Sussurrava para mim, enquanto meus punhos mal podiam se conter e apenas tremiam de excitação. O sorriso nítido estampado em minha face demonstrava toda a minha empolgação.

Em meio à minha empolgação, eu tinha de cessar a euforia, pois a Capitã estava chamando nossa atenção para pontuar alguns detalhes de nossa promoção. Então quer dizer que agora nós lidaremos com inimigos de recompensa maior, não é? - Suspirei, depois dessa breve análise, mas minha confiança parecia estar sempre explodindo em ascendência, e depois de ouvir bem as palavras da Scarlett, logo abri um grande sorriso em meu rosto: - Sim, senhora! - Prestei continência, admirando suas palavras com o respeito digno.
Tendo a admiração por esta bela mulher, ainda faria questão de também me organizar e me juntar aos soldados talvez na escolta de suprimentos ou no que quer que fosse. - Vamos nessa, rapazes! Eu, o colosso, estou aqui para ajudar vocês, VITATATA. - Brinquei com os marinheiros, mas, em toda brincadeira sempre há um fundo de verdade, e, eu acreditava com maestria que era um colosso, um semideus, ou qualquer que fosse o tipo de moldura que eu salientar. Seguindo adiante com meus afazeres designados por minha superior, eu faria questão de me posicionar e cumprir com o que quer que ela pedisse, mas sempre utilizando meu tamanho e altura a meu favor para ficar antenado sobre a ilha que estivéssemos acabado de chegar.

Se acontecesse dos soldados desembarcarem para levar o que quer que fosse. E eu seguiria o caminho que fosse tratado pelos outros, afinal, eu não conhecia, ainda, Hasagt. Mas além de tudo, talvez eu pudesse sentir minha barriga roncar em algum momento, então logo faria questão de perguntar: - Sim, Capitã, o café da manhã será então nesse QG em que iremos? - Suspirei enquanto esperava por alguma resposta da Scarllet. - Falando nisso, acho que também tô precisando de um bela dose de café para acordar de vez, VITATA! - Finalizei, seguindo de acordo com o que ela proferisse.
- Histórico:
- Imagem:
- Física
- Forja
- Ofício Ferreiro
Informações- Posts: 29
- Ganhos:
2 missões – Post 24
Barril de 20L de vodka [19/20 usos] - Vício: Alcoolismo [1/15]
- Extras:
Ferreiro
- Objetivos:
Meta- 3 Missões ☆
- Aprender Natação ☆
- Treinar Ambidestria ☆
- 3 Missões ☆
- Personagem:
Atributos
- Proficiências:
- Qualidades e Defeitos:
- Vigor (Racial)
Vitaminado Pippão
Última edição por Pippos em Sex Dez 24, 2021 12:50 pm, editado 3 vez(es)

Narração
Pensamento
Fala
Blindao
Comodoro
Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! Sex Dez 24, 2021 12:56 am
~~ Dragão Indomável ~~
Marinheiro Cabo

Alguns respingos de água atingiam meu rosto, devido aos cardumes de peixe que percorriam as águas em alta velocidade, só visto um tempo depois. Levava as mãos para frente como se estivesse apalpando um par de melões bem fartos. ~ Vem aqui com o papai sua peituda. Diria sonolento, possivelmente algum sonho devasso. Esfregava os olhos e eu os abri. ~ Hein? Já é de manhã!? Falava comigo mesmo, percebendo a correria dos marinheiros de um lado para o outro, assumindo seus afazeres como de costume.

Havia apanhado minha lança e em mãos sentirá alguns ossos estalarem e um relaxamento no corpo após um bom descanso. ~ Uahhhhh! Soltava um bocejo devido a preguiça, mas que logo desapareceria em razão da ótima noite de sono. ~ Eita, que fome monstruosa! Proferia ao mesmo tempo que levava a mão na barriga ouvindo o ronco. ~ Será que tem restaurantes bons nessa ilha igual Lvneel? Já começava a babar pensando na deliciosa comida provada outrora.

~ Ora, ora! Parece que logo descobrirei, afinal, já estamos chegando em nosso destino. Thorororo! Havia me distraído por um momento, enquanto olhava a ilha cada vez mais próxima, principalmente o porto de navios. Só então sentia um cheiro vindo de mim um tanto... forte. “Thorororo! Um macho alfa exala seu odor para marcar território, de fato.” Pensava para mim mesmo rindo de um pensamento brincalhão.

Largaria a lança sobre a borda do navio junto do escudo, retirava minha camiseta, chapéu e calças, ficando apenas com meu Mawashi. ~ Mas que belo azul! Um bom mergulho vai apagar essa maldita catinga, Thorororo! Proferia e, em seguida, saltaria para dentro do mar.
Durante o tempo que mergulharia e nadaria pela superfície do oceano, aproveitando para exercitar um pouco os músculos e limpar o corpo, seguiria o navio sem perder seu rastro. Submergiria dentro de um bom alcance a fundo no mar, mas logo emergiria para não prolongar muito a distância entre mim e o navio. Por fim, voltaria agarrando as cordas na lateral da embarcação e me lançado para o alto até cair em cima da superfície.
Enquanto apanhava meus pertences, onde havia deixado, logo notava uma aglomeração de marinheiros no centro do navio, inclusive, a própria capitã Scarlet em seu epicentro. “Huum, será que aconteceu algo?” Pensei comigo ao mesmo tempo que caminharia lentamente até o local.

~ Saudações soldados! Bela manhã, não acham!? Thorororo! Cumprimentava os marinheiros ao mesmo tempo que passava por eles. Assim que houvesse me aproximado de Scarlet, apoiava as mãos na cintura e prestava atenção nas palavras da mulher, pois, a marinheira discursava referente a minha, e de Pippos, promoção para Sargento.

A explicação era fácil de entender e sem necessidade de prolongar. ~ Thorororo! Certo, certo. Riria ao mesmo tempo que prestaria continência para a marinheira, apesar de que seria diferente do habitual, pois, faria um gesto com a mão de forma carismática. ~ Todos foram presos e não obtivemos nenhuma baixa desnecessária, foi um sucesso graças a sua linha de comando Capitã Scarlet e estes poderosos músculos! Retornaria o elogio para a marinheira, junto com uma sutil galanteada ao mesmo tempo que faria uma pose máscula e chamativa.

Vitaminado havia se pronunciado, só então havia notado sua presença. ~ Thorororo! Tu acordou com fogo no rabo né, rabanete! Provocaria ele como de costume, expressando um sorriso amigável e espirituoso.
Assim que o navio atracasse no porto, o que não demoraria muito, esperaria descerem a rampa para então caminhar por ela até pisar no chão da ilha Altai. ~ Pois bem, que fim de mundo é esse que viemos? Será que estão tentando se livrar de nós?! Comentaria seguido de uma piada. Observaria a extensão do terreno tentando achar alguma cidade ou algo chamativo, devido o reinado de Lvneel ser bastante chamativo, esperava que a próxima ilha também fosse. Entretanto, Altai por outro lado era bastante... desértico.

Nunca havia passado por essa ilha, mas com certeza não possuía nada muito atrativo. “Isso deve ser bom para evitar os criminosos.” Pensei brevemente, enquanto os olhos percorriam todo o campo desértico a frente. Assim que Vitaminado de aproximasse, proferia para ele. ~É camarada... a vida não é um moranguinho. Thorororororororo! Daria um tapa no ombro do garoto, apesar da precária ilha, não era como se fosse algo ruim.

~ Capitã!? Chamaria pela bela líder. ~ Se há um Q.G. da marinha aqui, provavelmente deve ser um tipo de reino. Indagaria em voz alta para a marinheira. ~ Mesmo que seja difícil de acreditar, o governo não colocaria um quartel aqui a deriva, correto? Questionaria Scarlet com intuito de que ela pudesse elucidar um pouco da história da ilha, habitantes e do quartel.
Caso ela quisesse seguir até o quartel general, sem delongas, acompanharia junto dela durante o tempo que ouviria sua narrativa, seria bom saber um pouco do contexto antes de sair por aí. “Mas se isso for um reino, puta que pariu! Esse desgramado do rei é um imprestável! Como pode deixar seu povo viver nessa mediocridade?” Me perguntava isso constantemente, não por ser ganancioso ou preconceituoso, mas sim por deter uma ambição em criar um reino prospeto para mim e todos que lá viverem. Afinal de contas, jamais deixariam viver na merda enquanto houver determinação e vontade neste corpo.
- Histórico:
- Imagem:
Proficiência Barganha;
770.000 mil berries;
Tenente Smith;
Capitã Scarlet;
Arwell;
Lao Shin;
Lee Stormfield;
Objetivos:
~ Treinar Liderança;
- Build:
Proficiências:
Qualidades:
~ Vigor~ Corpulento~ Intuitivo~ Hipofalgia~ Carismático~ Destemido~ Ambidestra ~
Defeitos:

Sasha
Rank B
Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! Sex Dez 24, 2021 12:30 pm
A capitã teria respondido primeiramente a Pippos
Quando chegaram ao QG, poderiam ver que sua estrutura era muito mais simples mas, também similar ao que já haviam vivido afinal, o modo de se organizar os corredores, dormitórios e até cozinha eram muito parecidos, diferindo exclusivamente que havia uma pequena indicação para estabulo e para um veterinário, para além da enfermaria comum.
- Histórico:
- Promoção Sargento
Perdas:
Ferimentos:
Pippos
Sargento
Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! Sex Dez 24, 2021 2:44 pm

Chegada em Hasagt...
Po que motivos essa ilha é assim?
Quis dizer, estranha...
Finalmente havíamos desembarcado em uma ilha dentro da Grand Line. Se eu estava muito animado?! Claro, ué. Este ambiente ainda desconhecido finalmente seria desbravado pelo ilustre semideus da Terra! O fruto de uma vontade divina não demorou para logo colocar meus pés neste lugar, VITATA! Tudo bem que um pouco da ressaca do dia anterior não seria nada, a única forma de curá-la, seria encaixando mais bebida goela abaixo, VITATATA! Com as primeiras palavras da Capitã, respondidas à mim, eu estava ciente de que só mataria a minha fome no próprio QG mesmo, mas estaria tranquilo quanto à isso. - Sim, senhora! - Mais uma vez responderia com respeito e convicção, fazendo, ainda, a continência para tentar demonstrar o quanto a admirava.
Colocando os pés no chão dessa ilha de nome esquisito, a primeira coisa que eu faria era fechar os olhos e respirar bem fundo. - Finalmente estou de volta... - Sussurraria para mim. Thork também não demorou para logo pisar nestas terras. Ele que tem planos de montar um reino ou algo do gênero, logo ficou julgando todo os espaço, em que haviam pessoas bem acompanhadas de animais. De fato, era bem esquisito, mas cada um vive como quer, não é? VITATA.

Depois de tentar se impor e pensando bem no seu futuro reino, comparando-o ao lugar a qual havíamos desembarcado, tomou uma leve dura da capitã, pois se a marinha protegia esse lugar, era porque, de fato, tinham condições de pagar por sua proteção. Analisando a aproximação de civis, talvez estivessem curiosos coma presença de gigantes ou algo assim. Ainda fico meio confuso com a quantidade de animais nesse lugar. Mas não falo de animais selvagens, mas como se eles criassem alguns de diversas espécies e tamanhos... - Colocaria até a mão no queixo para tentar me concentrar e analisar melhor os fatos.

De todo modo, logo fomos guiados até o tal Quartel General da ilha. Era um espaço bem mais simples do que havíamos vivenciado em Lvneel, tudo bem que não tínhamos tanta noção ainda de como era esse lugar, mas todos temos que respeitar as diferenças, VITATA. Assim que já estivéssemos na área do QG, não tinha muita noção, ainda, se havia de ter algum bom espaço para que gigantes como nós pudéssemos entrar, mas eu não demoraria para logo me apresentar a todos que próximo a mim estivessem. - Saudações, meus bons companheiros da marinha. Eu sou o Vitaminado Pippão! O fruto de uma vontade divina, e estou aqui para ajudar no que for possível e livrar o mal da Terra, VITATATA! - Finalizaria, fazendo boas poses para mostrar bem os meus músculos tonificados.

Mas não importava muito bem quais seriam as reações, talvez ficassem super encantados comigo, claro, eu sei. Mas, depois de ouvir as doces e bem explicadas palavras da doce Scarllet, já sabíamos que deveríamos nos encontrar mais tarde onde ela passaria alguns segmentos ou até mesmo os planejamentos sobre a nossa vinda até esse lugar. - Ok, Capitã! - Me certificaria de ter entendido bem a mensagem que ela havia comunicado.
Minha barriga já deveria estar roncando e me implorando por comida, tudo para ainda compensar a bebida de ontem e, claro, estar já livre para outra, VITATATA! - Ei, Thorcaxi, eu entendo sobre essa vida de querer fazer boaz comparações com frutss e legumes, mas calma, eu entendo que você queria viver na ilha dos pepinos. Respeito suas vontades, agora, bora comer, VITATA. - Destacaria com graça, mas não demoraria para continuar depois de um bom suspiro: - Olha, eu não sei você, mas eu estou faminto. VITATA VITATATA! - Finalizaria, chamando-o para me acompanhar ao tal refeitório que deveria haver para nós. Tudo bem que eu não sabia ao certo se seria propício ao nosso tamanho, mas, caso fosse, faria questão de logo ir montar o meu pratão com muita garra e dedicação.

Não sabia bem que tipos de carnes estariam por ali, ou apenas ovos para fazer alguns bons sanduíches, mas eu ainda suspeitava que eles poderiam ter alguma estranha cultura a favor dos animais, e, nesse caso, talvez não houvessem tipos de carnes ou ovos, o que, caso se confirmasse, me daria ainda mais convicção da minha teoria estar correta. Ao menos uma boa quantidade de batata doce acompanhada de qualquer tipo de carne ou molho, com uma boa jarra de suco já seria o suficiente para tranquilizar o meu faminto estômago. Mas claro que se, no lugar de suco, ainda houvesse algum tipo alcoólico de bebida, eu não hesitaria, afinal, apenas uma boa jarra de bebida pra matar uma ressaca e fazer o ciclo continuar. Deixando o meu martelo impecável, o Thor, descansar no chão ao meu lado.
Depois de ter uma esplêndida refeição, convidaria o Thork para me acompanhar, caso ele estivesse afim, senão, ele que se exploda, VITATA. Faria questão de me aventurar cidade a fora. Eu estava bem curioso com os aspectos nada convencionais dessa ilha, e muito curioso também, para falar a verdade. Com minha marreta na mão direita, seguiria calmamente a caminhas por esse bom espaço plano, talvez tentando ver alguma estrutura residual na ilha, como casas ou lojas, algo desse gênero, mas, provavelmente apenas avistaria cabanas e nômades pela região. Mais que lugarzinho, hein... - Analisei, precipitadamente antes de andar muito atrás de algo por essas bandas.
Voltando ao QG, mais especificamente nos dormitórios, ou em qualquer espaço possível, caso o QG não estivesse preparado para gigantes, faria questão de me deitar, ao lado de minha marreta, onde deitar-me-ia despreocupadamente, esperando o entardecer e descansar bem os meus divinos e bem forjados músculos. Talvez dormindo mais uma vez, eu cumprisse com o tempo necessário para revigorar, de verdade, minhas energias. Mas caso eu ainda despertasse antes da hora, caso o sono não estivesse me favorecendo, eu faria questão de procurar algum bom espaço aberto no QG para fazer flexões e me exercitar com exercícios de bíceps. Tudo para já ir ao encontro da Capitã me sentindo, nem que fosse minimamente, mais forte do que antes.
Colocando os pés no chão dessa ilha de nome esquisito, a primeira coisa que eu faria era fechar os olhos e respirar bem fundo. - Finalmente estou de volta... - Sussurraria para mim. Thork também não demorou para logo pisar nestas terras. Ele que tem planos de montar um reino ou algo do gênero, logo ficou julgando todo os espaço, em que haviam pessoas bem acompanhadas de animais. De fato, era bem esquisito, mas cada um vive como quer, não é? VITATA.

Depois de tentar se impor e pensando bem no seu futuro reino, comparando-o ao lugar a qual havíamos desembarcado, tomou uma leve dura da capitã, pois se a marinha protegia esse lugar, era porque, de fato, tinham condições de pagar por sua proteção. Analisando a aproximação de civis, talvez estivessem curiosos coma presença de gigantes ou algo assim. Ainda fico meio confuso com a quantidade de animais nesse lugar. Mas não falo de animais selvagens, mas como se eles criassem alguns de diversas espécies e tamanhos... - Colocaria até a mão no queixo para tentar me concentrar e analisar melhor os fatos.

De todo modo, logo fomos guiados até o tal Quartel General da ilha. Era um espaço bem mais simples do que havíamos vivenciado em Lvneel, tudo bem que não tínhamos tanta noção ainda de como era esse lugar, mas todos temos que respeitar as diferenças, VITATA. Assim que já estivéssemos na área do QG, não tinha muita noção, ainda, se havia de ter algum bom espaço para que gigantes como nós pudéssemos entrar, mas eu não demoraria para logo me apresentar a todos que próximo a mim estivessem. - Saudações, meus bons companheiros da marinha. Eu sou o Vitaminado Pippão! O fruto de uma vontade divina, e estou aqui para ajudar no que for possível e livrar o mal da Terra, VITATATA! - Finalizaria, fazendo boas poses para mostrar bem os meus músculos tonificados.

Mas não importava muito bem quais seriam as reações, talvez ficassem super encantados comigo, claro, eu sei. Mas, depois de ouvir as doces e bem explicadas palavras da doce Scarllet, já sabíamos que deveríamos nos encontrar mais tarde onde ela passaria alguns segmentos ou até mesmo os planejamentos sobre a nossa vinda até esse lugar. - Ok, Capitã! - Me certificaria de ter entendido bem a mensagem que ela havia comunicado.
Minha barriga já deveria estar roncando e me implorando por comida, tudo para ainda compensar a bebida de ontem e, claro, estar já livre para outra, VITATATA! - Ei, Thorcaxi, eu entendo sobre essa vida de querer fazer boaz comparações com frutss e legumes, mas calma, eu entendo que você queria viver na ilha dos pepinos. Respeito suas vontades, agora, bora comer, VITATA. - Destacaria com graça, mas não demoraria para continuar depois de um bom suspiro: - Olha, eu não sei você, mas eu estou faminto. VITATA VITATATA! - Finalizaria, chamando-o para me acompanhar ao tal refeitório que deveria haver para nós. Tudo bem que eu não sabia ao certo se seria propício ao nosso tamanho, mas, caso fosse, faria questão de logo ir montar o meu pratão com muita garra e dedicação.

Não sabia bem que tipos de carnes estariam por ali, ou apenas ovos para fazer alguns bons sanduíches, mas eu ainda suspeitava que eles poderiam ter alguma estranha cultura a favor dos animais, e, nesse caso, talvez não houvessem tipos de carnes ou ovos, o que, caso se confirmasse, me daria ainda mais convicção da minha teoria estar correta. Ao menos uma boa quantidade de batata doce acompanhada de qualquer tipo de carne ou molho, com uma boa jarra de suco já seria o suficiente para tranquilizar o meu faminto estômago. Mas claro que se, no lugar de suco, ainda houvesse algum tipo alcoólico de bebida, eu não hesitaria, afinal, apenas uma boa jarra de bebida pra matar uma ressaca e fazer o ciclo continuar. Deixando o meu martelo impecável, o Thor, descansar no chão ao meu lado.
Depois de ter uma esplêndida refeição, convidaria o Thork para me acompanhar, caso ele estivesse afim, senão, ele que se exploda, VITATA. Faria questão de me aventurar cidade a fora. Eu estava bem curioso com os aspectos nada convencionais dessa ilha, e muito curioso também, para falar a verdade. Com minha marreta na mão direita, seguiria calmamente a caminhas por esse bom espaço plano, talvez tentando ver alguma estrutura residual na ilha, como casas ou lojas, algo desse gênero, mas, provavelmente apenas avistaria cabanas e nômades pela região. Mais que lugarzinho, hein... - Analisei, precipitadamente antes de andar muito atrás de algo por essas bandas.
Voltando ao QG, mais especificamente nos dormitórios, ou em qualquer espaço possível, caso o QG não estivesse preparado para gigantes, faria questão de me deitar, ao lado de minha marreta, onde deitar-me-ia despreocupadamente, esperando o entardecer e descansar bem os meus divinos e bem forjados músculos. Talvez dormindo mais uma vez, eu cumprisse com o tempo necessário para revigorar, de verdade, minhas energias. Mas caso eu ainda despertasse antes da hora, caso o sono não estivesse me favorecendo, eu faria questão de procurar algum bom espaço aberto no QG para fazer flexões e me exercitar com exercícios de bíceps. Tudo para já ir ao encontro da Capitã me sentindo, nem que fosse minimamente, mais forte do que antes.
- Histórico:
- Imagem:
- Física
- Forja
- Ofício Ferreiro
Informações- Posts: 30
- Ganhos:
2 missões – Post 24
Barril de 20L de vodka [19/20 usos] - Vício: Alcoolismo [1/15]
- Extras:
Ferreiro
- Objetivos:
Meta- 3 Missões ☆
- Aprender Natação ☆
- Treinar Ambidestria ☆
- 3 Missões ☆
- Personagem:
Atributos
- Proficiências:
- Qualidades e Defeitos:
- Vigor (Racial)
Vitaminado Pippão
Última edição por Pippos em Ter Dez 28, 2021 5:12 pm, editado 1 vez(es)

Narração
Pensamento
Fala
Blindao
Comodoro
Re: 2º Capítulo: A força de um guerreiro não se encontra no ataque, mas sim na resistência! Sáb Dez 25, 2021 8:39 pm
~~ Dragão Indomável ~~
Marinheiro Cabo

A capitã Scarlet havia explicado como funcionava os postos dos quarteis generais da marinha, algo ao qual não sabia até então; em verdade a grande maioria dos marinheiros de patente mais baixa.

“Huum. Se houvessem quarteis em todas as ilhas, a segurança e o conceito de justiça seriam muito mais eficientes. Porém, entendo bem o motivo de não haver: o dinheiro sempre é um fator decisivo por onde quer que estejamos.” Refleti comigo mesmo, pois, também detinha o desejo e necessidade de arrecadar uma grande quantidade de dinheiro para criar meu reino.
Todavia, para isso era essencial muito esforço, além de uma alta patente dentro da Marinha. Exatamente por isso buscava alcançar o pico mais alto das patentes, alto suficiente para conseguir muito dinheiro, Status e influencia. Contudo, esses músculos faram isso! De um jeito ou de outro, quanto a vontade é impostas sobre este corpo, nada pode pará-lo.

Enquanto prosseguíamos até o quartel, proseando, era perceptível a simplicidade no reino de Altai. Scarlet havia dito que eles idolatravam uma religião única, bastante voltada aos animais, o que logo faria sentido ter tantos bichanos por onde quer que eu olhe. –~Huuh, se você diz eu acredito. Responderia a marinheira enquanto caminhava e colocava a mão no trapézio para aliviar um pouco da tensão durante o tempo que olhava os arredores da cidade.
Não fazia parte do meu feitio julgar, mas uma vez que outra isso ocorria, visto que o desenvolvimento era bastante raso naquela ilha e impossível não comentar. Provavelmente era opção deles ou devido ser um reino em seu início. “É por isso que preciso conquistar títulos, muito dinheiro e influencia, para desenvolver um reino rápido e fortalecido em todos seus aspectos.” Coçava o queixo, pensativo e analítico, algo não muito habitual, mas que se fazia necessário conforme observava alguns fatores.
Caso notasse alguns olhares duvidosos ou com medo devido nossa repentina aparição, quebraria o gelo ao cumprimentar. ~ Saudações habitantes! Acenaria com a mão para os civis que ficassem curiosos ou receosos com a nossa chegada.

Não tardou para chegarmos no Q.G. não era muito grande, mas não se diferenciava muito do que estávamos acostumados. Vitaminado havia falado algumas baboseiras, mas sinceramente havia ignorado devido minha atenção estar centrada em outro local. Até que ouvi ele falar sobre estar com fome, logo concordando com o garoto. ~ Realmente, a fome está me corroendo por dentro. Thorororo! Proferia e em seguida expressaria um riso amigável junto a um pouco de baba na boca.

Scarlet havia dito para estarmos mais tarde no quartel de prontidão, mas antes de nos separarmos, viria a perguntar para a marinheira. ~ Capitã Scarlet... Sugere algum local para irmos dar uma olhada nesse meio tempo? Perguntava com intuito de ouvir alguma sugestão interessante. ~ Afinal, temos que reconhecer o território já que iremos ficar aqui por algum tempo. Thorororo! Proferia expressando carisma e cordialidade. “Essa mulher realmente me faz tremer no bambu! Thororororo!” Pensava comigo enquanto ouviria sua resposta, afinal, Scarlet era uma mulher muito bela e encantadora.
Havendo um refeitório no quartel, buscaria acompanhar Vitaminado até lá para desfrutar de uma boa e demasiada refeição. Não me importava com os tipos de alimentos, desde que pudessem prover nutrientes para estes monstruosos músculos era o suficiente para mim. Como de costume, não seria educado e comeria bastante para saciar a fome e repor as energias.
Caso o local fosse muito apertado, ou não houvesse opção de entrada devido meu tamanho, buscaria apenas me servir do lado de fora mesmo, pois, isso era algo bem comum. “Um fardo ou uma dádiva para aqueles que nasceram com músculos avantajados?! Thorororo!” Faria uma piada para mim mesmo, já que, era bastante comum haver lugares inacessíveis para gigantes.
Após estar satisfeito, notando que Pippos havia chamado para sairmos, viria a agradecer o cozinheiro do quartel. ~ Agradeço seu esforço, camarada! A comida estava deliciosa! Não era algo necessário fazer isso, mas quando algo me agradava, e ainda de graça, um homem deve no mínimo mostrar sua opinião sincera.

~ Vambora, pippoca! Thorororo! Provocaria Vitaminado como de costume, expressando um grande sorriso, em seguida palitava os dentes com a própria unha da mão. Logo após distanciar do quartel, comentaria para o garoto com a finalidade de seguirmos até o local sugerido pela bela capitã Scarlet. “Não que haja algum lugar muito atrativo, mas é melhor que ficar no quartel o dia todo. Thorororo!” Uma dupla de gigantes certamente chamaria atenção naquela ilha, mas provavelmente não seria algo raro. Por outro lado, talvez fosse, já que, quem em sã consciência viria para esse reino abandonado?! Claro que eu já havia passado por diversas ilhas, muitas que se assemelhavam a esse reino. Entretanto, exceto os habitantes, eram muito poucos os visitantes.
- Histórico:
- Imagem:
Proficiência Barganha;
770.000 mil berries;
Tenente Smith;
Capitã Scarlet;
Arwell;
Lao Shin;
Lee Stormfield;
Objetivos:
~ Treinar Liderança;
- Build:
Proficiências:
Qualidades:
Defeitos: