All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [E.P.] M.C.- Praia

Ir para baixo 
+31
Hoyu
Kira
Blindao
Malka
Blum
DarkWoodsKeeper
Madrinck
Jean Fraga
Ex-Panda
Milabbh
Liebe
Revescream
Arthur Lancaster
Onigami
Blossom
Masques
Toji
Antestor
Skÿller
War
Yami
gmasterX
Subaé
Mephisto
Takamoto Lisandro
Terry
Formiga
Volker
Sasha
Shiori
Narrador De Eventos
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 350x120
Créditos : 00

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptySex Ago 20, 2021 12:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Praia

Uma extensa e maravilhosa praia de areia branca e água cristalina, onde as ondas eram suaves próximas à areia porém, ao longe, eram grandiosas ondas perfeitas para surfar. Existiam toalhas e cadeiras espalhadas por toda a praia, assim como também guarda-sóis para aqueles que não queriam apanhar muito sol no corpo. O bar era servido por um ruivo de quase 2 metros, musculado e com um sorriso deslumbrante e por uma linda celestial bronzeada de cabelo moreno e curto, eles tinham comida e bebidas, assim como protetores solares ou bronzeadores para oferecer, assim como pranchas de surf para emprestar. Um pouco mais afastado da água, existiam as quadras de vólei para quem queria participar de um jogo saudável com os outros convidados. Entre as quadras existe um grande palco onde uma banda parece começar a preparar um concerto, recebendo pedidos dos convidados.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Masques
Civil
Masques


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 4qsz
Créditos : 8

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptySáb Ago 21, 2021 5:13 pm


EXTRA ACT


BIG CHURRAS




Mais um dia começava sem exatamente lembrar como eu havia chegar onde estava, e eu tinha a receita perfeita para fugir de uma provável ressaca, isso mesmo, mais álcool. Sem muita cerimônia, ajeitava os óculos de sol e ia rumo ao bar. Chegando e avistando o barman eu pensava comigo mesmo que eu provavelmente conseguiria moê-lo na porrada, mas deixei passar, hoje era um bom dia e eu não me sentia agressivo ou irritado.

- Me vê uma gelada, Joe. - Chamava-o pelo apelido que costumava chamar bartenders e garçons. Assim, pegava a cerveja e ia em direção a uma cadeira, onde me deitava e ficava apreciando a vista da galera fazendo bagunça, as ondas batendo, a areia e o céu azul. Pensava por um momento até em ir para um lugar assim, quando tivesse dinheiro o suficiente para parar, parei de pensar no futuro e novamente voltei a olhar para o céu, aproveitando o momento.

Histórico:




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2087-valentine-deces#22482
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptySáb Ago 21, 2021 5:18 pm

Agosto a Gosto


Era nostálgico aquele momento único, me fazendo abrir um sorriso tão largo que parecia que meus dentes iam pular fora. Shiori havia ganhado meu coração no instante em que notei que ela era tão eufórica quanto eu, curtindo sempre uma boa brincadeira mesmo que fosse parecer idiotice. Sasha, por outro lado, havia ganho meu coração no instante em que ela me fez sentir como um de seus bens mais preciosos, sempre acolhendo e cuidando de todos nós como se preferisse perder o próprio coração antes de abrir mão daqueles que ela considera como "seus". Em meio à brincadeira do "cavalo-marinho", olhava para trás ao notar o olhar mais gélido de minha irmã, me fazendo chegar na rápida conclusão que havia entrado numa fria. — Er... Ops? — Ria meio sem graça, relembrando de sua possessividade, principalmente quando o assunto era Shiori. Por sorte, ela entendia bem os sentimentos de Sasha e agia rápido para aliviar a situação.

Com ela quebrando um pouco do gelo, começaria a rir novamente em vê-las interagindo tão bem juntas. — Não se preocupe, sempre caberá mais uma!! Subam a bordo! — Diria abaixando próximo da água, permitindo que as duas subissem em minhas costas para um pouco de surf-tritão. Seria o momento em que visualizaria Às, que deixava de lado as paqueras para nos encontrar. — Quem tá perdendo é você, GHYAHAHAHA! Muito melhor surfar assim do que ao redor da ilha atrás de bandidos. — E, não muito longe dali, apenas o bastante para dar espaço para as manobras, começaria a dar algumas voltas com meus impulsos pela água enquanto carregaria as duas, quase como uma prancha sendo puxada por um barco por conta da velocidade. Não precisava sair em disparada, afinal não pretendia molhá-las tanto também, apenas alguns impulsos com os pés seriam o bastante para jogar um pouco de água e alegria pro alto.



Nome: Shimizu D. Akira
Aparência atual: Link
Onde se encontra: Na praia
Interagindo com: Sasha, Shiori e Às
Posts: 3


_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 V8upj2D

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 YDNzcDa


Última edição por Yami em Qua Ago 25, 2021 9:32 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Blossom
Civil
Blossom


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 350x120
Créditos : 09
Localização : Sirarossa

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptySáb Ago 21, 2021 6:26 pm



Post 01



Agosto a Gosto


Ué? Como é que eu vim parar aqui? - De qualquer forma parece ser um lugar agradável e não tenho a mínima vontade de sair daqui, apesar de ser uma situação estranha. Sentiria aquele ar fresco e começaria a deduzir que aquilo não seria um sonho. Seria? Talvez eu precisasse começar a explorar a imensidão dessa ilha mas, por enquanto, gostaria de relaxar um pouco. Nada poderia me causar mal ali e aquele pensamento era bem reconfortante para mim. Ao ver a praia, ficaria com os olhos vidrados naquela beleza que parecia ser semelhante a um resort. - Que encantador... - O som das ondas junto com o cheiro da comida e a quadra de esportes me despertaram um certo interesse que gostaria de averiguar com mais calma mais tarde. Porém... depois daquele momento de observação, meus pensamentos eram interrompidos por uma voz bem familiar.

"M-Maka? Ka-" - Antes que eu pudesse continuar, minha grande irmã iria para o ataque e abraçaria nós dois: eu e meu irmão caranguejo. Bom, já que dois irmãos estavam aqui, não há motivo nenhum para não ter um momento prolongado de diversão com eles. - "Estou tão feliz de ver vocês!" - A pegação de Maka já era um costume então apenas abraçaria os dois com um sorriso de felicidade no rosto por estarmos juntos mais uma vez. A questão de minha irmã sobre as roupas também me chamou atenção e isso me fez olhar para a minha também. - "Uau!" - Despertaria uma surpresa ao ver todos com roupas banho, ainda mais as minhas! Acho que era a primeira vez que estava usando um biquíni em público e, mesmo que não seja nada demais, ele ainda mostrava minhas curvas e estar num ambiente desconhecido mostrando uma boa parte do meu corpo me traria uma pequena insegurança, embora ele não fugisse de nenhum padrão. Veria o biquíni de Maka e ficaria levemente corada também. - "Kani foi você que fez isso a gente? Não acredito..." - Diria com uma leve pontada de decepção mas minha irmã parecia esquecer aquilo e gritar atrás de um gato...? - "ESPERA AÍ, MAKA!" - Se Kani sobrevivesse a esse empurrão de Maka, puxaria ele comigo até minha irmã onde não conseguiria disfarçar a minha cara confusa ao ver a cena. - "Hum..." - Ficaria com ciúmes ao ver aquilo principalmente porque não conhecia a outra pessoa.
 


Histórico:




Code by Arthur Lancaster



_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Onigami

Onigami


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 350x120
Créditos : 05
Localização : Sirarossa - West Blue

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptyDom Ago 22, 2021 6:18 pm

AGOSTO A GOSTO!

De repente, me sentia estar um lugar diferente de onde estava antes. Não sentia mais o frio gelado de Sirarossa, mas sim uma brisa leve e um calor aconchegante do sol. Era uma sensação familiar, que me lembrava da minha infância com meus pais tritões. Imediatamente me sentiria confortável, com a areia fofa entre os dedos dos meus pés e os raios de sol irradiando minha pele alva. Olharia ao redor e veria o mar, que tanto me chamava em meus sonhos. Era tão confortante que mal podia me preocupar como havia chegado lá. – Ah, que dia bonito! – Diria com um grande sorriso.

Eu poderia ficar ali sozinho, aproveitando a natureza como fazia, mas logo perceberia que não estava sozinho ali. Ao meu lado estavam minhas queridas irmãs de criação, Maka e Kou! – Oh, vocês também es- - Seria interrompido de repente por Maka, que brusca como sempre me traria junto dela com minha irmã. Notaria a ausência de roupas casuais e ficaria um pouco corado, ainda mais depois de ter as estampas bem perto do meu rosto... Caranguejos! Legal! – E-eh? Eu não tenho nada a ver com isso! – Ficaria um tanto acanhado, já que não realmente não havia feito nada, embora gostasse das peças que tinha visto.

Mas antes que pudesse contestas mais, Maka se distrairia com algum felino e logo me faria sentir a textura granulada da areia na minha cara. – OOF! – Soltaria uma interjeição ao ir de encontro com o chão graças a força estrondosa da leoa. Ficaria um pouco em baque, demorando alguns segundos para me recompor e cuspir um pouco de areia para fora. – Blegh!


[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 2c08a3484f66c5bbfa0bcf439c7ebcc5

Fala - 6599ff
Pensamento - feff99






Histórico:

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 PSOJ2CV
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t430-kani-ketam https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptyDom Ago 22, 2021 7:49 pm



Summer
Cat


Com tudo aquilo que estava acontecendo eu ainda estava um pouco desorientada, até mesmo deixando de aproveitar completamente as coisas pois a vontade de cortar a mão do  meu Akira havia vindo com força, tanta força que eu até mesmo havia ficado com mais gosto de sangue na boca do que de sal e eu estava rodeada por sal… E ÁGUA EU TOU RODEADA DE ÁGUA QUE QUE EU TOU FAZENDO AQUI, era algo que eu tinha me tocado e por um ou dois segundos, o pequeno surto na minha cabeça a minha Ás apareceu de modo que surpreendeu por eu estar meio desatenta, onde a respondi, me distraindo da raiva que eu tava antes.

- MInha Shiori é a melhor, sempre cuida bem de mim, Sasha já esta conseguindo até voltar a lutar e usar as coisas que sabia, Sasha agora até sabe cair de pé! NYAHAHAHA!- Teria colocado o indicador apontando para o próprio centro dos seios enquanto também os inflava, mostrando uma postura de confiança que se refletia na minha voz, enquanto ali, Sasha se sentiria como?  Quase como uma Shiori de tão foda, porque havia suprido uma fraqueza sua que a envergonhou um dia.

Enquanto estava em meio a aquele momento meu, do momento em que eu havia notado, umas mulheres grandonas próximas, uma fascinada me chamando de gato gigante, enquanto a outra pedia para acariciar a minha cabeça, Sasha havia florescido e estava em sua primavera  felina? Sasha não havia entendido muito bem mas havia corrigido - Sasha não é gato gigante, Sasha é uma gata Nyan!!- Respondia sem nenhuma intenção além de explicar mesmo, não era grosseira nem nada do tipo, onde eu acenei com sim em relação a poder mexer em minhas orelhinhas e acariciar a cabeça, como gata eu não via problema, na verdade talvez eu até gostasse, sei lá,  não entendi muito qual era o problema se não era pra puxar meu rabo, estava certo.

No momento em que houvesse a ação física de maneira positiva, Sasha fecharia os olhos e se entregaria ao momento, agindo muito mais como gata do que como mink, não tendo lá muito critério, era algo bem puro em que eu até rorronaria sem perceber.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 FantasticEmptyBluewhale-size_restricted

Quando me tocasse que  minha Shiori teria ido pra praia eu teria dito - Dee… Desculpa meninas, tenho que cuidar do meu coração que foi por ali! Sasha fala com vocês se ver  novamente.-   Teria dito acenando e dando tchauzinho pras moças gigantas e grandonas, indo aproveitar a própria juventude gatil do meu florescer com a minha Shiori  olhando para o que ela estava fazendo e me sentando observando o que ela estava fazendo, Sasha não havia entendido nada mas, estava intrigada, parecia que iria ser algo muito massa!





Nome: Sasha Sparks
Aparência atual: Bikini de Praia Link
Onde se encontra: Na praia perto da água.
Interagindo com: Shiori Miyamoto, Subaé, Akira & Ás, Maka, Agnis
Posts: 4



_________________




[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 CtBOjkl




Última edição por Sasha em Dom Ago 22, 2021 8:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptyDom Ago 22, 2021 7:49 pm

Churras - Praia


Como o Akira estava empolgado eu acabava empolgando junto pra fazer algumas brincadeiras, mas a fala de Ás me chamou atenção logo em seguida.-E ae, realmente tem um bom tempo, a gente tava resolvendo uns negócios estranhos por aí Kyehehe.- comentei dando um sorrisinho que mostrava todos os dentes no processo, mas se recolhia em pouco tempo.

Quando já fui saindo da água me sentando na areia. Sentei começando a fazer um castelinho de areia, peguei ali as mãos e fui cavando no chão sentada, enquanto olhava em volta, e quando tinha um buraco ali pegaria a terra extra começando a moldade a entrada, ao lado do buraco, que seria o fosso do castelo é claro.

Ia montando ele, meio feio já que isso não era o tipo de coisa que eu era boa, só fazia tempo que não podia brincar na areia.-Acho que faz uns anos que eu não fazia um desse em… KYAHAHAHAA- iria rir vendo o castelo completamente torto e cheio de problemas. Mas mesmo assim me deixava feliz fazer isso.

Nome: Shiori Miyamoto
Aparência atual: Bikini de Praia Link
Onde se encontra: Na praia perto da água.
Interagindo com: Sasha, Akira & Ás.
Posts: 4



_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 TdL7Dnm

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Volker
Designer
Volker


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Fsc2GdZ
Créditos : 21

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptyDom Ago 22, 2021 8:50 pm





»» Agosto a Gosto ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Ué, pensei que todos os gatos soubessem cair de pé desde sempre Kihaahahaha! - o comentário de Sasha fazia-me rir, vê-la recuperada era um alívio, especialmente quando me lembrava do estado em que havia a encontrado junto de Shiori, a loba por outro lado se mantinha bem e pelo visto, com a melhora de Sasha arriscava até dizer que estava mais alegre do que antes. - Vocês duas fazem muito bem uma a outra. - comentava, passando os pés pela água refrescante do mar. - Bater em bandidos é bom, mas relaxar de vez em quando tem seu valor! - erguia a garrafa de cerveja para Akira, sinalizando que estava muito bem acomodada ao local.

Observava a faixa de areia, notando a aproximação de mais pessoas, mas somente uma delas chamava-me minha atenção a certa distância. - Vou deixar vocês se divertindo um pouco, logo mais eu encontro vocês. - levantava o óculos, lançando-lhes uma piscadela em ornamento a um sutil sorriso, caminhando assim pela água até alcançar a mulher de cabelos negros e olhos azuis. - Você está com eles? - questionaria-a em um primeiro momento. - Muito prazer, Às. - seria gentil, estendendo a mão para um cumprimento. - Espero que não estivesse fazendo algo muito importante antes de ser trazida para cá. - sorriria, notando assim a cerveja em minha mão. - Gostaria de beber alguma coisa? Essa cerveja já está acabando e o calor parece que não vai dar trégua, é importante se manter hidratada. - dizia em tom quase cômico. - Não se preocupe, eles não vão sumir da praia, além do mais, eles parecem estar se divertindo com o meus. - apontaria para Sasha, Shiori e Akira, antes de estender a mão para a morena, para que pudesse levá-la comigo até o bar, onde pediria por bebidas.










Histórico:






_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 UnqUsxx

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptyDom Ago 22, 2021 9:09 pm

Agosto a Gosto


Minhas irmãs não haviam perdido nem um pouco a essência de cada uma com o passar do tempo. Percebia Às se afastando para uma nova paquera enquanto Sasha e Shiori ficavam mais próximas, me fazendo sorrir ao ver tudo em ordem. — Bem, eu vou pegar uma onda!! Se quiserem me esperar, volto logo e podemos ir curtir em mais lugares por aqui! — Diria, sugerindo não perdermos todo o dia na praia se havia tanto mais para ser explorado.

Sendo assim, partia em direção das barracas de aluguel de pranchas para então pegar uma bem a minha cara. A prancha com desenhos tribais vermelhos lembravam de meus cabelos espetados e meus dentes pontiagudos, sabendo desde então que ela havia nascido para mim. — Eu e você vamos pegar as maiores ondas do mundo, belezinha!! — E correria pela areia, passando próximo de Às apenas para soltar um breve — Hehehehehe... — para envergonhá-la um pouco. Meu trabalho como irmão e pentelhar minhas irmãos nunca acabava, e eu precisava me manter firme naquele papel.

Já na água, colocaria a prancha em minha barriga para usar das pernas e braços e me impulsionar com tudo para onde as ondas ainda não estavam quebrando. Por mais que não fosse tão habilidoso quanto Às na leitura do comportamento do mar, estava em meu sangue nadar junto às ondas, e semelhante ao estilo de luta que eu pregava, deixava-me ir junto a ela, fluindo pelas suas curvas delicadas e também poderosas. Era o meu momento de meditação e paz daquele dia, e nada me tiraria a incrível sensação de estar unido ao mar novamente.

Em meio das ondas, quando me estabilizasse o bastante em algum salto, gritaria em plenos pulmões para que a praia toda escutasse. — EU SOU O REI DO MUNDO, GHYAHAHAHAHAHAHA!!!!! — Diria, antes de me desequilibrar e cair no mar de volta. Com a queda, começaria a me debater todo, segurando a respiração para não me afogar por conta daquela manobra arriscada. ~ Ah, é... Eu respiro aqui também. ~ Pensaria enquanto me afundaria um pouco rindo daquela situação.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 O11Q



Nome: Shimizu D. Akira
Aparência atual: Link
Onde se encontra: Na praia
Interagindo com: Sasha, Shiori e Às
Posts: 4


_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 V8upj2D

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
gmasterX

gmasterX


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 350x120
Créditos : 12

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptyDom Ago 22, 2021 9:38 pm

Not Enough Shooting Stars
The beach party


Spoiler:


Agnis aguardava sua rejeição enquanto admirava as feições felinas da garota quem nem ao menos ela sabia o nome. Seu nervosismo tomara conta de sua mente, a ponto dela nem ao menos notar a outra pessoa que também havia se aproximado para acariciar a menina-gato. Provavelmente pela insistência da segunda pessoa, a felina cedeu, o que subverteu as expectativas de Agnis, e a fez corar como um tomate fresco. Sem se conter, ela se juntou a mulher que estava ali e acariciou da ponta das orelhas até mesmo o queixo dela, aproveitando cada minuto daquela oportunidade, e quando parecia que aquilo nunca iria acabar, a garota se despediu e se retirou. Agnis, automaticamente se inclinou, como um reflexo de todos os anos de educação que a garota recebeu. - O-Obrigado.

Após encarar a felina se afastar aos poucos, Agnis finalmente voltava a si e notava a moça ao seu lado. De relance, ela visualizou bem por cima a aparência da garota, até que seus olhos foram de encontro aos seu abdômen musculoso. Em sequencia, seu olhos saltaram para os bíceps, coxas e por fim, seu peitoral. Ela a encarou por um bom tempo, a uma medida que poderia ser extremamente desconfortável para a ruiva a sua frente, até que.. - EI, DESENCANA! NÃO É EDUCADO FICAR OLHANDO A TETA DOS OUTROS. - Ressoou o pensamento de Agnis um.  A garota pigarreou e ajeitou sua postura desleixada. - Então você também é uma avida fã de felinos, hm? - Ela esticou a mão para cumprimentar a grande ruiva. - Prazer, me chamo Agnis. Gostaria de ir até o bar, beber algo? - A garota não gostava de todo aquele sentimentalismo barato, e conversas sem sentido e sem ganhos para ela, mas considerando o ambiente, ela estava um pouco mais relaxada e a vontade.




I ♥ Lollita


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2370-ryohei-wakatsuki https://www.allbluerpg.com/
Blossom
Civil
Blossom


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 350x120
Créditos : 09
Localização : Sirarossa

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptyDom Ago 22, 2021 10:11 pm



Post 02



Agosto a Gosto


O meu quase ataque de ciúmes só aumentava e até pensaria em chegar um pouco mais perto. Soltaria o ar e respirava bem fundo antes de me recompor. É para ser um momento de relaxar! Logo quando desviaria o olhar, pude perceber a presença de outra mulher interessante. A primeira coisa que notei foi a sua beleza e isso deixaria a minha face levemente ruborizada. - Por que estou reparando nisso? E por que parece que ela está indo em minha direção? - Mas ela está! Aquilo faria meu rosto corar totalmente e levantava o mesmo brevemente para conseguir observar melhor o dela, respondendo com a educação que foi-me ensinada.

"E-Estou sim, senhora!" - Pera aí... SENHORA? - "Ops foi mal, KWAHAHA!" - Logo aperto a mão dela rapidamente e dou um sorrisinho de nervoso ainda tentando parecer carismática. - "Me chamo Kou Chiharu. Antes de vir pra cá estava em um jantar com meu irmão Kani, parece que teremos que fazer isso depois." - Perceberia a bebida alcoólica na mão dela e perguntaria mentalmente quantos anos ela tinha, antes de ser perfurada com um convite bastante tentador. - "Um encontro? Q-Quer dizer... um momento casual parece ótimo." - Olharia para os meus irmãos e acenaria para eles. - "Irmãos, estou indo até o bar! Se quiserem falar comigo me procurem por lá!" - Parece que o momento de descontração com eles terá que ser em outra hora. Enquanto isso, quero conhecer um pouco mais minha nova companhia.

Quando ela estende a mão, não deixaria de notar as suas queimaduras. Aquilo faria minha cabeça martelar de curiosidade mas seria algo indelicado da minha parte perguntar o motivo, até porque acabei de conhecer ela. Ao chegar com Às, iria direto me sentar ao lado dela e papear amigavelmente depressa. - "Gostaria de saber de onde você vem primeiro, Às." - Perguntaria com meu sorriso encantador. - "Se quiser, gostaria que recomendasse uma bebida para nós duas."

 


Histórico:




Code by Arthur Lancaster



_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Volker
Designer
Volker


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Fsc2GdZ
Créditos : 21

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptyDom Ago 22, 2021 10:53 pm





»» Agosto a Gosto ««

- Às Volkerbäll -


Ж

 Kihaahaha! Não precisa se preocupar com as formalidades! -  gargalhava com o aparente embaraço da mulher, admitia que talvez a abordagem direta pudesse lhe causar uma estranheza, mas o rubor em sua face me indicava que talvez ela não esperasse a aproximação de uma pessoa até então desconhecida. - É um nome muito bonito o que você tem Kou, nome e sobrenome por sinal! -  agia com sutileza para com Kou, observando-a fixamente nos olhos azuis da cor do mar. - Ótimo! -  abria um sorriso com sua afirmativa ao convite, observando-a comunicar aos seus irmãos onde estaria. - Prometo que vou cuidar bem dela, como se fosse minha! -  erguia o braço como em uma despedida, um aceno de até breve tanto aos irmãos de Kou, como para Akira, Sasha e Shiori. - Vamos? -  lhe oferecia a mão para que juntas fôssemos até o bar.

No bar, sentava-me junto dela, onde a mesma não perdeu tempo em puxar assunto comigo, fazendo-me esbanjar uma face de surpresa, mas também de certa comicidade para com seu entusiasmo. - Bem, é simples e também não é tão simples. -  começava a falar, ao mesmo tempo que fazia sinal para o garçom do bar vir nos atender. - Eu nasci em Calmaria, uma ilha da Grand Line, mas não tenho memórias de lá. Sempre vivi de ilha em ilha, uma vida quase nômade. O local mais próximo que posso chamar de lar é o North Blue, mas vivo atualmente no South Blue, Reino Sorbet junto deles. -  indicava o trio com quem conversava anteriormente. - Mas pretendo retornar a Grand Line em breve. -  assim que o garçom chegou, a pedido de Kou solicitei duas bebidas. - Cerveja para mim e para ela… -  olharia em seus olhos, antes de sorrir, como se dissesse, “você não parece que bebe”. - ...uma Hard Seltzer!

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Tumblr_n95fek6y1k1t4tumzo1_500

Retiraria o óculos, deixando-o pendurado pelo bikini, para poder observar melhor os olhos de Kou enquanto levava minha mão aos cabelos. - É uma bebida de baixíssimo teor alcoólico, se não gostar posso pedir um chá gelado. -  explicava-lhe o pedido. - Lamento que tenha o seu jantar interrompido, prometo fazer valer a interrupção! -  diria em tom de brincadeira, abrindo um sorriso antes de receber as bebidas, erguendo-as para um brinde. - Ao acaso! -  daria um pequeno gole antes de questionar Kou sobre a bebida. - Gostou? -  independente de sua resposta iria me divertir com sua reação e se fosse necessário pediria por um chá gelado sinalizando o garçom. - E você de onde vem? O que faz? Posso me gabar de ter algumas histórias para contar, mas é sempre bom quando há uma troca. -  gesticulava. - Não vai me dizer que esses olhos azuis não viram nada de interessante até hoje? Kihaahaha!










Histórico:





_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 UnqUsxx

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Toji
Narrador
Toji


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptyDom Ago 22, 2021 11:14 pm

Agosto a Gosto
Diversão Total
Ver aquela criatura tão linda e adorável me fez esquecer do Kani e da Kou por alguns instantes, trazendo toda a atenção para a gata que ali estava. Contudo, algo me fez paralisar... ELA SABIA FALAR! Aquilo me deixava sem reação por alguns segundos, o suficiente para ver ela se despedir, mesmo que por enquanto, deixando a mim, meus irmãos e outros que estavam ali naquele local. - Uau! Aquela gata fala...! - Diria para mim mesma, estando embasbacada com a descoberta, enquanto via a gata falante partir.


Voltando de minhas próprias “viajadas”, notei que uma das pessoas que estavam ali, caminhava para o bar enquanto minha pequena Kouzinha a acompanhava, se despedindo de mim e de Kani. - EI! KOUZINHA! - Chamava sua atenção. - Se divirta! Mas tome cuidado!!! - Dizia enquanto analisava a pessoa que a acompanhava de cima a baixo, me causando um certo ciúmes, que só não me fez “causar” naquela hora porque não queria estragar aquele momento feliz e tranquilo que estávamos passando nessa praia.  


O mais intrigante agora, era a presença de um mulherão bem na minha frente que a alguns instantes atrás, também se aproveitava da presença daquela linda gatinha que estava conosco, alegando agora ser uma amante de felinos. - PUFFHAHAHA! Então você também gosta de felinos!? São criaturas tão perfeitas! - Diria ainda ludibriada com a experiência anterior, mesmo que ainda breve. - E VOCÊ VIU QUE ELA FALAVA? NUNCA VI UM GATO FALAR! - Continuava a comentar quase que ignorando por um momento a interação daquela garota. - Ops... Perdão a minha falta de classe e educação... PUFFHAHAHA! É que eu me transformo perto de felinos. PUFFHAHAHA! - Esticava meu braço para cumprimentar a garota, porém, ao segurar sua mão, puxaria a bela moça para próxima de mim, enquanto passava meu braço direito sobre seus ombros. - Não seja tão dura Agnis. Aparentemente isso aqui é uma festa, então apenas relaxe e curta. PUFFFHAHAHA – Ria enquanto caminhava até o bar acompanhada da garota. - Aliás, meu nome é Maka. E sim! Adoraria beber um pouco. Só espero que eu não te faça passar vergonha! PUFFHAHAHA! -


Olharia para trás um pouco me lembrando da presença do Kani. - Kanizinho! Que tal beber um pouco com duas beldades? - Piscaria sutilmente para meu lindo e jovem garoto. - Olha só como a Agnis é um mulherão! PUFFHAHAHA! -
 
   

Histórico:

Legenda:
 

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptyDom Ago 22, 2021 11:35 pm



Summer
Cat


O calor era um pouco difícil de lidar pra falar a verdade, Sasha gostava muito das roupas de verão, elas permitiam visões tão bonitas de minha Shiori que não eram tão comuns assim de se ver, sacumé, roupas de praia tem seu próprio charme.  - ENTÃO É UMA CASA!- Teria então me atentado ao que minha Shiori mostrava com o olhar plenamente surpreso como se realmente não esperasse isso, Sasha esperava que iria ser sei lá, um unicornio de tês chifres montado em um bufalo de combate  a julgar pelo que eu havia visto mas… Sasha achou que talvez tivesse viajado um pouco afinal, unicornios tem um chifre só….  Pensando bem, é melhor deixar de lado.

- Você disse brincar na neve? Uns bonecos Sasha quer fazer Comentava até que pensava - Chocolate… Quanto tempo Sasha não come algo assim… apesar que chocolate quente se bebe né? - Teria então notado a empolgação  dela, de modo que isso me fez sorrir o mais belo dos sorrisos que eu era capaz de dar, pois a ver animada alegrava profundamente meu coração.

A ideia como um todo me animava bastante, de modo que  minha cauda já demonstrava ao estar colocada pra cima  quase como um sinalizador, enquanto eu acenei também para Ás e Akira e quando minha mão fora tomada, teria partido sorrindo junto de minha Shiori onde eu diria - Vamos pegar umas roupas de frio e partiu nya!- Teria comentado e seguido com a minha Shiori  rumo a aventuras congelantes, onde com sorte, poderiamos dividir um chalé… Talvez aquecermos uma a outra… A Sasha, você já ta pensando em coisa boa novamente, não gasta antes da hora! Teria pensado enquanto iria felizona.




Nome: Sasha Sparks
Aparência atual: Bikini de Praia Link
Onde se encontra: Na praia perto da água.
Interagindo com: Shiori Miyamoto, & Ás, e Akira
Posts: 5



_________________




[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptyDom Ago 22, 2021 11:37 pm

Churras - Praia


Terminando meu castelinho, vi Sasha voltando ali pra perto e logo sorri pra ela, mostrando o que eu tava fazendo ali, o que apesar de não ser uma obra muito boa, tinha sido divertido de montar.-Olha só, é uma casa de areia Kyehehe, era pra ser um castelo, mas virou meio que uma casinha kyehehe- comentei me levantando e batendo a poeira, tirando a terra de mim.

Então logo olhei pra ela dizendo.-Que acha de ir nas montanhas, ver a neve e brincar? Eu gosto de neve, e parece um lugar legal, pra tomar um chocolate quentinho!!!- disse balançando a cauda de um lado pro outro ficando bastante empolgada com a ideia que estava por vir, até por que chocolate quente no frio é uma das melhores coisas.

E ouvindo a resposta dela, logo acenei positivamente com a cabeça, colocando a lingua meio de lado saindo da boca meio aberta, toda feliz.-ISSSO!!! Da pra fazer bonecos de neve também.- Então na empolgação acenei pra Akira e pra Ás falando pra eles que estavamos indo explorar, o que seria uma coisa bacana de fazer.

Então já disse.-Ás!! Akira!! Estamos indo pras montanhas, boa Festança!!!- e por fim pegando na mão de Sasha comecei a correr levando ela pela mão comigo, empolgada eu ia correndo aos poucos esperando que Sasha viesse me seguindo.

Nome: Shiori Miyamoto
Aparência atual: Bikini de Praia Link
Onde se encontra: Na praia perto da água.
Interagindo com: Sasha, Akira & Ás.
Posts: 5



_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 TdL7Dnm

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Blossom
Civil
Blossom


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 350x120
Créditos : 09
Localização : Sirarossa

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 4 EmptySeg Ago 23, 2021 1:42 pm

Blossom escreveu:


Post 03



Agosto a Gosto


Acharia um tanto engraçado ela achar que meu segundo nome na verdade era um sobrenome, mas decido não corrigir isso por enquanto. Sua atitude de não querer preocupar meus irmãos foi algo nobre, apesar de ter usado uma palavra que despertou meu interesse. - Minha? Curioso... - Pensaria por um momento sobre aquilo enquanto ela começava a responder minha pergunta. Apresentaria surpresa no primeiro momento ao descobrir que ela nasceu na Grand Line, onde pretendia ir algum dia. - "É uma pena que você não tenha memórias de lá, Às. O lado bom é que conseguiu fazer bons amigos e acho que conseguirá retornar com eles." - Abro um sorriso ao terminar de dizer aquelas palavras.

Após contar sua história, teria outra surpresa com a indicação de tomar uma cerveja. - "Eh, eu nunca tomei essa bebida." - Diria parecendo envergonhada e ao retirar seu óculos, acompanharia sua mão com os olhos e, ao perceber onde ele ficaria apoiado, desviaria o olhar rapidamente para o rosto da mulher parecendo visivelmente bem envergonhada. - Cuidado pra onde olha! - "P-Perdão, gostaria de experimentar sim!" - Quando a bebida chegasse, ergueria o copo também e faria um brinde. - "Ao acaso!" - Tomaria um pequeno gole e analisaria o gosto da bebida fazendo uma leve careta. - "Até que é bom..." - Responderia colocando o dedo indicador no queixo.

No momento que Às questiona sobre mim, lembraria da minha vida "tranquila" que tive no orfanato até minha adoção. Realmente não era nada tão empolgante então, decidiria explicar isso a ela. - "Venho de Sirarossa, em West Blue. Fui deixada no orfanato quando ainda era bebê e vivi rodeada de muitos irmãos. Felizmente fui adotada e consegui reencontrar meus irmãos, alguns deles estão aqui." - Aquela conversa parecia bem confortável para mim e começaria a ter uma confiança na mulher. - "Minha vida é um pouco monótona, mas estou vendo algo bem interessante na minha frente." - Beberia um pouco mais da cerveja de forma confiante logo assim que termino de falar. Só continuava a beber pois sabia que aquele local não dava para se machucar.

 


Histórico:




Code by Arthur Lancaster



_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 4 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
 
[E.P.] M.C.- Praia
Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Mega Churrascão: Agosto a Gosto!-
Ir para: