All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Até logo e obrigado pelo ouro!

Ir para baixo 
+4
Shiro
Wheeler Sheyde
Oni
Shiori
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Até logo e obrigado pelo ouro!   Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 EmptyTer Nov 08, 2022 9:45 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Até logo e obrigado pelo ouro!


Nina Spades, Sir'' Douglas Whitefang, Brina Britta e Agni Flamesburg [Piratas]

Não possui narrador definido.
Fechada

_________________

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 TdL7Dnm

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Wheeler Sheyde
Pirata
Wheeler Sheyde


Imagem : Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 FUF2oA1
Créditos : 00

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Até logo e obrigado pelo ouro!   Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 EmptyQua Mar 08, 2023 8:00 am

AGNI FLAMESBURG! — 16

Estou flutuando em um vazio escuro e silencioso, sem saber para onde estou indo ou de onde vim. É um sentimento estranho, mas não sinto medo. Eu sei que não estou em perigo. É quase como se estivesse em um sonho, um sonho profundo e misterioso.

Eu sempre gostei de sonhos. Eles são a porta para mundos imaginários, onde posso ser quem quiser e fazer o que quiser. Sempre fui um grande contador de histórias, e nada me anima mais do que criar aventuras emocionantes e personagens incríveis. Às vezes, eu me perco tanto em meus próprios pensamentos que esqueço onde estou ou o que estou fazendo.

Estar nesse vazio é como estar em um sonho, mas é diferente. É como se meu corpo estivesse dormindo, mas minha mente estivesse desperta. Sinto como se estivesse flutuando em uma dimensão diferente, onde tudo é possível. Talvez eu esteja sonhando agora mesmo, ou talvez eu tenha morrido e esteja indo para outro mundo. Eu não sei.

De repente, uma imagem aparece em minha mente. É a imagem do meu mestre Douglas, um grande espadachim que está prestes a ser conhecido como "homem varetinha". Douglas é meu herói, meu mentor e meu amigo. Ele me ensinou tudo o que sei sobre luta e aventura. Sem ele, eu nunca teria me juntado ao bando de piratas da rainha Nina.

Foi Nina quem me devorou, de boa vontade, através dos poderes de sua fruta do demônio. Eu nunca esquecerei odas aventuras que vivemos, nem a sensação de estar dentro de seu corpo, como se eu fosse parte dela. É uma experiência estranha, mas também foi emocionante. Agora, eu faço parte do bando de Nina, e sou um pirata de verdade.

Enquanto flutuo no vazio, penso sobre o que é ser um pirata. Ser um pirata é ser livre, é poder fazer o que quiser, quando quiser. É enfrentar perigos e desafios, e sempre estar pronto para a próxima aventura. Eu amo ser um pirata, e não trocaria essa vida por nada.

Mas estar no vazio me faz pensar sobre a vida em geral. O que é a vida, afinal? É apenas uma sequência de eventos aleatórios, ou há um propósito maior para tudo isso? Eu não sei. Mas sei que quero viver minha vida ao máximo, e aproveitar cada momento ao máximo.

De repente, sinto um impulso de querer voltar para o mundo real. Sinto um impulso forte de acordar, de ver o sol e sentir o vento em meu rosto. Estou animado para ver o que a próxima aventura me reserva, e para contar minha história para quem quiser ouvir.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1717-agni-flamesburg#18162 https://www.allbluerpg.com/t1638-o-bando-da-rainha-caolha#18454
Oni
Pirata
Oni


Imagem : Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 0g5XGJQ
Créditos : 90

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Até logo e obrigado pelo ouro!   Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 EmptyQui Mar 09, 2023 8:33 am

''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 16




O Douglas do futuro estava tão feliz! Obrigado, Douglas do passado!

Comer um banquete já é bom o suficiente. Mas acordar e ser recebido por um banquete é uma das melhores sensações possíveis! Principalmente porque ter acabado de acordar implica em não ter ajudado em nada na preparação do banquete! - Hm. Hã? Banquete? - Diria bocejando e acordando devagar, fazendo os espinhos voltarem pra dentro do meu corpo enquanto me espreguiçava. - Eu estava concentrado em fazer bruxarias e outras coisas sérias que se parecem bastante com dormir, mas acho que posso dar uma pausa. - Diria, caminhando até a comida.

Enquanto pegaria um prato de comida, conferiria na bússola e no céu se ainda estávamos indo na direção certa, apesar da minha soneca. Caso não, ajustaria enquanto comia. Caso sim, apenas me espreguiçaria mais uma vez, alto, lento e devagar. - HMMMMMMMMMMM............. - Sorriria ao final, sereno, pois não tinha nada para me preocupar. Exceto por uma coisa: - Ei, Nina. Será que você poderia cuspir a carroça com os tesouros logo? O Agni pode ficar aí por mais um tempo. Vai ser bom para o treinamento dele.

Eu havia enganado o príncipe, roubado o castelo e estava com dinheiro o suficiente para ser livre pelo resto da minha vida. E, mesmo tendo ido dormir de cansaço após muito trabalho, ao acordar o cenário era ainda mais favorável! Algo que dificilmente ocorria, uma vez que fugir de problemas é como jogar roleta russa. Eu sei bem disso. Já tive de literalmente jogar roleta russa pra fugir de problemas. Mas essa história fica para depois. Hoje é um dia feliz.

- Onimaru, você está amarrado para não cair na água. - Diria comendo, estranhando que a minha felicidade era tamanha ao ponto de eu não ter preguiça de responder aquela pergunta. Neste momento, inclusive, seria inevitável não perturbar Brina.

Me aproximaria do ouvido da ratinha e lhe diria: - Você está sentindo, não está? - Falaria. - Eu acho que apenas nós dois podemos sentir isso. Pois eu sou um Arquimago e você uma bruxa. - Meu tom seria de preocupação. Apenas para atiçar ainda mais a mente da alopradinha. - Não. Não é isso. Não. O outro. Não. É aquela outra coisa. Quase, mas você errou. É mais assombroso ainda do que isso. Não, é mais divertido do que esse. ISSO!! ISSO!! É EXATAMENTE ISSO!! - Diria com mais entonação no final, mas sem aumentar a voz, como se tivesse descoberto uma mina de ouro. Eu não estaria realmente ouvindo nada do que ela estava falando, apenas assistindo, por puro entreternimento, sua mente funcionar como geralmente funciona: atribuindo um significado sobrenatural a qualquer coisa. Inclusive nada. - Ouça, Brina. Não ligue pro que dizem quando falam que eu tenho uma akuma no mi. As pessoas não entendem meu poder de arquimago. - Falaria me afastando dela para não rir em sua frente.

Então, logo após comer, uma vez que a rota estivesse ajeitada, aproveitando que eu estava bem descansado e alimentado....

.... Voltaria a dormir.

Dormir descansado é ainda melhor para o descanso. Qualquer médico sério te diria isso.

E, além disso, eu havia trabalhado tanto durante a madrugada que eu realmente cumpriria minha promessa de nunca mais precisar trabalhar.

- Onimaru, se desamarre. Eu vou fazer algo agora que exige muita concentração, uma meditação intensa, que pode até mesmo se parecer com dormir. Apenas me acorde caso o navio esteja em perigo ou caso não esteja mais indo na direção em que a bússola está apontando agora. - Diria, fazendo espinhos saírem do meu corpo para apoiá-lo no chão. - Ah, e apenas se só eu puder resolver o perigo. - Diria, cruzando os braços e fechando os olhos.



_________________

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 N7yl9g2

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Shiro
Civil
Shiro


Imagem : Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 78yUEI6
Créditos : 55

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Até logo e obrigado pelo ouro!   Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 EmptySeg Mar 13, 2023 7:55 pm

NINA SPADES - 16

Mundinho Baku Baku no Mi:


A Rainha ouviu todas as conjecturas de Brina sobre qual era a sua akuma com os olhos cerrados, a mão no queixo, em uma feição pensativa. Quando a ratinha terminou, Nina arregalou os olhos e estalou o dedo, como uma ideia tomando conta dela. - Já sei, eu comi a fruta da Bocuda! - Disse alto, sorrindo, como se as pessoas ali fossem reconhecer essa história. Mal sabia ela que a Bocuda era uma lenda inventada por seu pai para fazer a pequena Nina parar de beliscar a geladeira de madrugada.

Um dia uma menina aqui da vila comeu escondida de madrugada e virou a temível Bocuda, que fica correndo de noite e mordendo as crianças por ai!” Ela lembrava de ouvir seu pai falar isso com o rosto coberto por um misto da escuridão da noite e do clarão da lareira, o que deixava-o parecendo um bicho papão. Pequena, Nina se encolhia para debaixo das cobertas, tremendo. Porém sem deixar a curiosidade de lado. -Conta mais, papai! Mas conta baixinho…

Voltando ao presente, Nina despertou de seu devaneio nostálgico assim que ouviu Kabura dizer a palavra “banquete”. - Wa! Eu tinha esquecido que você era um cozinheiro! É claro, vai lá rápido e faz alguma coisa, eu comi tudo aquilo e ainda estou com fome, acredita? WAHAHAHA! - Gargalhou, referindo aos azarados que haviam se tornado seus petiscos minutos atrás.

A Monarca encostou as costas na amurada, cruzou os braços e ficou ali um tempo parada, vendo de longe o gigante cozinhar. Usou esse momento para descansar um pouco, apreciar a brisa do mar e o barulhos das ondas.

Aos poucos o cheiro da comida foi aumentando em intensidade e este já agitava as lombrigas - ou era agni e a vovozinha? - em sua barriga.

- O cheiro está delicioso! Kabura, você é demais. - Correu para perto da panela de comida, olhando para a refeição com os olhos em formato de coração e a língua pendendo para fora da boca.

Entretanto, Douglas cortou o clima de Nina, pedindo para ela cuspir os tesouros. - Eu já ia fazer isso, seu chato. E é claro que não vou deixar o Agni aqui dentro, vai que eu não consigo tirar ele? Será que ele ia virar um cocozinho…? WAHAHAHA! Pensando bem, isso ia ser engraçado… - Sorriria, dando uns passos para trás, colocando uma boa distância entre ela e a comida. - Mas vou cuspir eles, só tem graça comer quando tem muita gente!

A Rainha fecharia o olho mais uma vez e começaria a sentir as coisas que estavam dentro dela. Conforme selecionasse os objetos, ela perceberia que dava para selecioná-los juntos e, talvez, cuspí-los em uma só coisa. Ainde de olhos fechados, ela franziria o rosto, estranhada por imaginar isso.

- Ah, vamos ver se dá. - Daria de ombros, selecionando uma quantia de ouro e a roda da carroça. Aparentemente ela tinha esse nível de controle sobre as coisas que engolia. E então ela cuspiria a roda em sua mão, esperando vê-la completamente dourada, foleada pelo ouro. - UAU! Dá pra brincar muito com isso, WAHAHAHA! - Ver aquilo a deixaria empolgada e sua mente começaria a fervilhar, pensando nas inúmeras possibilidades que aquilo trazia.

Mas antes de tudo, cuspiria no chão o resto da carroça e o tesouro, mas sem fundi-los. Além de Rapadura e Veloz. A embarcação ficaria lenta, mas pouco importava, as balas de canhão já não poderiam mais atingi-la.

Porém, mais uma vez, viria a epifania. Quem estivesse olhando para ela veria seu olho coberto pela escuridão e um sorriso sacana em seu rosto. - Agni, vovó, é a vez de vocês! - E então viraria de costas para comida e cuspiria os dois de uma vez. Porém, o que ela não avisaria para ninguém é que ela tentaria fundí-los antes de cuspí-los. Sinceramente, Nina sentiria que as chances disso dar certo seriam mínimas. Mas só a possibilidade de ver o Agni-Lobisomem-de-camisola valia a tentativa.

Ainda com o sorrisinho no rosto, a Monarca fecharia o olho e viraria novamente para a comida, caminharia até ela, pegaria seu prato, seu copo de rum, sentaria no chão perto da panela, dando uma mordida na comida e um gole no rum. Ergueria um pouco as pernas para cima, apoiando no assoalho só com sua bunda, e com um impulso giraria seu corpo para trás novamente, para onde ela teria cuspido os dois desafortunados.

Se visse a fusão maldita que imaginara, a rainha engasgaria de tanto gargalhar. - WAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Relações:

_________________

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 QTOhpbQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2642-leopold-eleganza#29253 https://www.allbluerpg.com/
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Até logo e obrigado pelo ouro!   Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 EmptySex Mar 17, 2023 9:24 pm



Até logo e obrigado pelo ouro! - 16

Começo de algo novo

-PODE DEIXAR SENSEI!!!! - o jovem tritão gritou cheio de vigor enquanto se balançava desesperadamente, na tentativa falha de se livrar das cordas. Mas ele não se abalou em nenhum momento! Continuou a se balançar loucamente como se isso fosse ajudar em algo - EU SOU ONIMARU, O TERROR DAS AMARRAÇÕEEEES!!!

Enquanto isso, Douglas, Nina, e todos os demais estavam aproveitando o belo banquete preparado pelo cozinheiro de enormes proporções. Ao ser elogiado pela capitã, Kabura ficou com o rosto corado, e então ajoelhou-se na frente de sua rainha, abaixou a cabeça, e ergueu sua frigideirona como uma espada - Fico feliz que tenha apreciado, miladi.

Conforme o tempo ia passando, Douglas foi até Nina e lhe pediu que cuspisse o tessouro e os outros que ainda estavam no seu intestino mundinho da baku baku. Solenemente, Nina aceitou o pedido, mas não sem antes fazer uns testes.

Primeiro ela fez uma pequena quantia do ouro ser fundida com uma das rodas da carroça, o que lhe permitiu cuspir uma roda de ouro!! Que poder maravilhoso! Quantas possibilidades!!

Em seguida ela teve uma idéia muito mais ousada… Da mesma maneira que uniu a roda e o ouro, ela tentou fazer o mesmo com os pobres coitados que estavam lá dentro, sendo assim, ela decidiu mesclar o coitado do Agni com a pobre da Vovozinha… O resultado foi uma figura grotesca com duas cabeças na barriga, quatro braços, quatro pernas, duas asinhas e um rabo. A cabeça peluda da vovó loba foi a primeira a abrir os olhos. Ela observou a sua situação, e assustada falou - Oh céus!!

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Sem_Titulo-1

Era uma situação engraçada e descontaída, mas um tiro de canhão ecoou distante no lado de fora.

-EEEEI PESSOAAAAAL!!! - Onimaru gritou lá de fora - BARCOS À VISTAAAA!!

Se o grupo fosse para o convés, eles poderiam avistar, não muito longe, duas embarcações trocando disparos! Uma delas não tinha marca alguma em suas velas, o que poderia indicar que eles são mercadores. Já a outra embarcação tinha velas negras, com uma bandeira pirata muito irada!!

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Birdflag

Kabura olhou para o navio pirata, analisou a bandeira, e falou para todos - Cranio de passaro, pena, osso e uma gravata vermelha… Eles são o bando dos Depenados! O capitão deles custa 15.000.000 de bellys… O que vamos fazer, miladi?


...................................................................................................................................................

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Mapa indisponível no momento

Historico:






_________________

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Wheeler Sheyde
Pirata
Wheeler Sheyde


Imagem : Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 FUF2oA1
Créditos : 00

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Até logo e obrigado pelo ouro!   Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 EmptySáb Mar 18, 2023 8:05 am

AGNI FLAMESBURG! — 17

Despertar. Abri os olhos e não era mais eu, melhor, não era apenas eu. De companhia esperei um lagarto mágico cuspidor de fogo, mas só tive... a vovó? Ouvi-a e desesperei. Não era possível que isso tinha acontecido!

O desespero era a priori o caminho mais rápido e fácil, mas um atalho nos desviou de rota: ouvimos canhões. Canhões! Dessa vez não eram disparos de Sorbet, mas de outros piratas. A hora era de brigar e, confesso, ter a chance de lutar outra vez me fez abanar o rabinho. Enfrentar piratas era a chance perfeita para mostrar para a Nina que eu poderia ser malvado (com caras malvados) e fazer com que ela parasse de puxar minha orelha.

Quase esquecei que me tornei a quimera loba-criança e corri até o cavaleiro grandalhão, mirando-o com olhos de “sem tempo para explicação”, pulei e disse:

— Arremesse a super-vovó-dragão-guerreiro contra aqueles piratas malvados! — impus com o dedo em riste. Tanto eu quanto vovó éramos mais velhos no bando e agora a nossa autoridade era dupla. Por mais problemático e desesperador que isso pudesse ser. Ouviria e ignoraria na mesma proporção (se é que isso é logicamente possível) qualquer coisa que ele tivesse a dizer sobre o bando.

Se arremessado, as asas guiariam até o destino. Cortando para lá e para cá, desviando de eventuais disparos e, se não dessem conta, a espada mágica que a Nina me deu refletiria a maldade. Vlash, vlash, vlash ou algo assim.

Estranhei-me ao sentir o impulso de duas mãos extras querendo fazer algo, pois uma já brandia um punho em chamas e a outra trazia a katana.

Quatro braços? Caraca, isso é demais! As duas mãos reservas escorregaram até os coldres e voltaram prontas pra cuspir chumbo nos filhos da mãe. Pairando, em queda lenta, atiraria incessantemente enquanto a katana tratava de bloquear maus intentos.

— PLOW PLOW PLOW! COMAM CHUMBO DO LOBO MENINO SUPREMO DOS MARES! A CRIATURA MÁXIMA DO REINO DE ESPADINHA! — o medo quase paralisante de passar o resto da vida com uma velha loba costurada na minha testa não era desculpa para me privar de frases de efeito - que são a verdadeira razão de se viver.

Ao aterrizar no deque, apontaria um revólver para cada lado e, com a espada empunhada, diria:

— ESSE NAVIO, TUDO E TODOS NELE AGORA PERTENCEM À RAINHA-CAPITÃ-DO-REINO-DE-ESPADINHA, NINA! A NAMORADINHA DO GRANDE ARQUIMAGO DOUGLAS! RENDAM-SE IMEDIATAMENTE E EU NÃO ACABAREI COM A RAÇA DE VOCÊS!— não sabia se falar em caps lock daria certo, só fiz. De resto era tiro, porrada e bomba.

Um chute rotatório flamejante para cá, um supra-dupa-corte horizontal para lá, saltos e giros aqui, aparos de lâmina acolá. Eu e a vovó, nós, desceríamos a porrada em quem se opusesse. A verdade é que eu nem sabia porque estava lutando. Só fiquei empolgado e fui. Depois da bronca da capitã, eu me reduzi a estagiário tentando mostrar serviço.

Eu havia me tornado a máquina de combate perfeita? As orelhas e focinho da vovó eram aparentemente muito perspicazes para pressentir o perigo e ela podia morder se alguém tentasse nos agarrar. Além disso, o meu super soco flamejante e a espada eram razão bastante para não se aproximarem enquanto os revólveres nos faziam um perigo até à distância!

— Acho que finalmente alcancei 8,34% do potencial do mestre Douglas! Ele ficará orgulhoso quando receber um super-abraço da minha nova forma secreta. — pensando nisso, sorri.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1717-agni-flamesburg#18162 https://www.allbluerpg.com/t1638-o-bando-da-rainha-caolha#18454
Oni
Pirata
Oni


Imagem : Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 0g5XGJQ
Créditos : 90

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Até logo e obrigado pelo ouro!   Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 EmptySáb Mar 18, 2023 10:33 am

''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 17




Por quantos segundos será que eu havia conseguido fechar os olhos?

Eu estou no auge dos meus 18 anos de idade. No entanto, desde os meus três anos de idade, quando descobri essa palavra, me considero um homem aposentado. Infelizmente, as pessoas ao meu redor nunca pareceram concordar comigo sobre isso. Diante disso, de mãos atadas, passei por literalmente UM DIA INTEIRO de trabalho roubando um castelo para juntar dinheiro o suficiente para a minha aposentadoria e poder descansar. Mas, ainda assim, parece que os canhões do navio inimigo que surgiam durante o meu sono também não concordam com a minha aposentadoria.

- Dro...Droga... O que um homem tem que fazer pra descansar por aqui? - Bocejava, retrocedendo os espinhos para dentro do meu corpo. - AH! - Arregalaria os olhos para Agni-vovó. Então, olharia pra baixo, alisando a nuca, completamente desolado. - Eu só queria dormir... - Refletiria, enojado e encarando o chão.

Quando Agni dissesse que queria ser lançado por Kabura no outro navio, aquilo me pareceria bastante perigoso: - Isso! Arremesse o Agni no navio inimigo! - A minha ideia de aceitar que o garoto entrasse no bando para explorar a mão de obra dele me passando por seu mestre havia sido precipitada. Eu não havia contado com o quanto ele poderia ser irritante. Lançar um celestial em um navio de um bando denominado como ''os Depenados'' parecia ser uma estratégia boa o suficiente para me livrar dele. - Ele é um forte herói e muito poderoso e certamente irá vencer os depenados! - E seguiria para o timão, visando me afastar ainda mais do barco, deixando Agni para trás.

- Eu te amo, vovozinha. Mas muitas vezes sacrifícios são necessários! - Sussurraria apenas para mim. Todavia, seguida, após o arremesso, a imagem da vovozinha chorando viria até a minha cabeça. Eu seria um péssimo neto se eu abandonasse ela ali. Fundida com o Agni e abandonada pelos seus netos.

Então, ao invés de buscar me afastar mais, deixaria o navio em uma posição em que ele não seria empurrado pelo vento, para não se afastar mais, mas também não se aproximaria dos inimigos. Caminharia até Onimaru, desamarrando-o. - Ouça bem, Onimaru. É bom ver você animado. Por isso, preciso que você pare e pense: por que o Agni pediu para ir até lá, se não for para se provar como um rival ainda mais forte do que você? Você não deve ficar para trás! Nade até o navio inimigo e roube os canhões deles, se aproveitando das distrações que eles estão tendo! Nós não temos um canhão sequer no nosso navio e estaremos em sérios problemas se eles resolverem começar a nos atacar! - E então jogaria o garoto tritão na água.

Iria atá a amurada do navio, ficar encarando a confusão de cotovelos apoiados na madeira e rosto apoiado nas mãos. - Eu sou um homem adulto que já saiu de casa e ficou milionário apenas aos dezoito anos e com o próprio esforço e criatividade. Por que não me deixam apenas descansar? Será que algum dia eu vou me recuperar de ter trabalhado durante um dia inteiro? - Faria um biquinho triste, assistindo ao caos sem fazer nada.




_________________

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 N7yl9g2

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Shiro
Civil
Shiro


Imagem : Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 78yUEI6
Créditos : 55

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Até logo e obrigado pelo ouro!   Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 EmptyTer Mar 21, 2023 8:12 pm

NINA SPADES - 17

Mundinho Baku Baku no Mi:


Nina engasgou de tanto gargalhar. - WAHAHAHAHAHAHA! - Caiu de bunda no chão, com as pernas erguidas no ar e a mão na barriga, enquanto ria a fio. Na sua frente havia uma aberração, uma fusão satânica entre um jovem celestial e uma velha loba. Um monstro que deveria trazer terror a qualquer que ousasse encará-lo, só conseguia arrancar risadas da Rainha.

Entretanto, seu momento de diversão foi interrompido pelo estouro de canhões. - O quê? - A Rainha parou de rir, levantando de supetão. - Aqueles desgraçados seguiram a gente?! - Irada ela olhou em volta, tentando localizar a fonte daqueles estampidos.

Como estava no convés, a Monarca pode ver ao longe a origem de toda aquela balbúrdia: dois navios, um civil e pirata, que lutavam entre si. A raiva foi dando espaço para o interesse, e um sorriso sórdido apareceu em seu rosto. - Wa! Estamos com sorte, vamos atacar eles pessoal! Nosso primeiro saque em alto mar, isso vai ser divertido! - Anunciou em tom alto, erguendo a mão direita no ar.

Perceberia que a quimera desgraçada partiu na frente, pedindo ao gigante Kabura que o arremessasse no navio dos piratas depenados. Nina ergueu as sobrancelhas, surpresa pela intuição do garoto em usar a força do gigante daquele jeito. - Parece que se fundir com a vovozinha fez bem pra aquele cabeça de minhoca… - Comentou, também correndo até o cozinheiro. - Ei, Kabura, me joga lá também. Vamos, vamos! - Perguntou, com ambas as mãos fechadas em punho no lado do rosto, ao mesmo tempo em que sustentaria um sorriso largo, tal como uma criança pedindo permissão para o pai para subir em um brinquedo no parque de diversões.

Caso o gigante concordasse, a Rainha fecharia os olhos, continuando a sorrir, e então balançaria a cabeça de forma afirmativa. - É, espera só um pouco… - Viraria então para aqueles que sobraram no convés, deixando de lado a empolgação e voltando para seu tom sério e ditatorial de sempre. - Ei, Douglas, pare de preguiça e ande com o navio para perto deles! Kabura, ajude esse vagabundo e proteja ele caso algum alguém tente matá-lo. - Faria uma pausa, olhando de volta para Douglas, tentando pescar uma reação dele. - Eu deixaria ele para morrer, mas se esse peste bate as botas a gente vai acabar morrendo no mar. Ah, e Brina-chan, faça o que você preferir! Mas se eu fosse você eu também pularia no Kabura-Catapulta, Wahahaha! - E rindo a rainha se prepararia para ser arremessada pelo gigante.

***

Assim que estivesse no ar, a Monarca tentaria utilizar aquele posicionamento privilegiado para ter uma boa visão da situação. - Acho que vou pousar no navio pirata… O Kabura disse que o capitão tem quinze milhões de recompensa. Será que eu tenho isso também? - Faria um beiço, colocando a mão no queixo. Enquanto a gravidade estivesse puxando a Rainha para a baixo, ela perceberia que não tinha certeza se já haviam colocando um prêmio por sua cabeça.

Olharia então para baixo, tentando jogar seu corpo para o lado do navio pirata, sem se preocupar com eventuais ataques que viessem daquela direção. Para cair de forma inusitada, Nina apontaria o rosto para baixo, como se ela fosse uma bala, e abriria bem a boca, transformando-a em uma caçapa de 1,5m. Visaria cair de boca no convés, mastigando a madeira e indo com tudo para dentro do navio.
Se essa estratégia maluca desse certo, a Rainha olharia em volta, tentando identificar onde estava. Provavelmente ela pousaria em um deque inferior. Ou, na pior das hipóteses, simplesmente no casco vazio e angulado do navio. - Vamos ver o que eles tem de tiragosto por aqui… - E então começaria a buscar uma forma convecional de subir até o convés, mas olhando em volta para aproveitar e fazer uma boquinha.

Se encontrasse comidas, móveis, portas, armas e qualquer outro objeto, ela o abocanharia e trataria de avançar mais profundamente pelo lado interno da embarcação, sem deixar de buscar por alguma escada que a permitisse retornar para onde a batalha fervia.

Relações:

_________________

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 QTOhpbQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2642-leopold-eleganza#29253 https://www.allbluerpg.com/
Wolfgang
Designer
Wolfgang


Imagem : Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 UEe5lUV
Créditos : 12
Localização : South Blue

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Até logo e obrigado pelo ouro!   Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 EmptyQua Mar 22, 2023 3:35 pm

☾✩☽ Brina Britta - 15 ☾✩☽

Ceavam e descansavam. A viagem tinha tudo para ser tranquila entre Sorbet e a próxima ilha, afinal de contas, passaram quase uma semana planejando um ataque que levou quase um dia inteiro, e agora recolhiam seus merecidos espólios.

Naturalmente, não era a realidade. Pouco depois já testemunharam uma batalha marítima a poucos nós de distância, e apesar de não terem nada a ver com aquilo, o bando provavelmente concluíam que a tranquilidade já enjoara e convia buscar problemas. Incluindo a própria ratinha.

- UAU! Que legal ver aqueles dois navios se enfrentando! Depenados? Peraí… quer dizer que é um navio de almas penadas? É UM NAVIO FANTASMA? - as histórias de embarcações fantasmas vagando pelos oceanos sempre foram muito comuns e assustadoras. Comumente começavam com tripulações inteiras amaldiçoadas, condenados a navegar eternamente entre o mundo dos vivos e dos mortos. Estremecia em pensar num capitão fantasmagórico com seus lacaios esqueléticos, mas ao mesmo tempo queria muito ver aquilo de perto.

Só não era uma visão mais assustadora do que a Rainha Nina acabara de criar.

- O… QUE… É… ISSO?!? - de alguma maneira, o novo poder da monarca permitiu fundir Agni com a Mink loba, criando algo completamente bizarro. Olhava-o de olhos arregalados, fascinada com as possibilidades daquele fruto. - QUE INCRÍVEL! Você agora pode criar Golems, Rainha Nina?!?

O Reino da Caolha rapidamente se mobilizava para participar da luta, e Kabura se responsabilizava em jogar os tripulantes na direção do navio inimigo. Parecia perigoso e pouco eficiente, e isso contribuía para a animação da pequena. - Ei! Ei! Cavaleiro Cebola! Me joga também! Eu! Eu! Kishishihishi! - esperaria saltitante pela sua vez, balançando o cajado para que ele a visse.

Assim que o meio-gigante fizesse sua parte, a ratinha pousaria da melhor forma possível no convés dos invadidos, se é que seria possível cair de uma maneira pouco desastrosa.

- Então vocês são os De Penados?!? Eu sou Brina Britta, Princesa-Curandeira-Bruxa do Reino da Caolha e feiticeira da Ordem da Lua, e irei expurgar a maldição de vocês para que voltem para o Mundo dos Mortos e nos deixem deste plano!

Anunciaria com o cajado erguido para os supostos piratas-fantasmas daquele navio, aguardando mais ordens de sua Rainha e pensando numa boa forma de exorcizar aquela tripulação.

Relações:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2655-violet-shadowhisker#29364 https://www.allbluerpg.com/t2644-quem-liga-pra-reinos#29365
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Até logo e obrigado pelo ouro!   Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 EmptySeg Mar 27, 2023 9:08 pm



Até logo e obrigado pelo ouro! - 16

Direto para a treta

Todos pareciam surpreendidos pelo estalar dos tiros ali perto.

-Tome cuidado, ouvi dizer que o bando deles é muito forte.- falou Kabura antes de arremessar a quimera - Mas oque? Vocês também querem que eu te jogue, miladies? Tudo bem, mas por favor, tome cuidado! - E então arremessou Nina Spades e Brina para a confusão.

A visão que o grupo tinha do conflito enquanto estavam em pleno ar era a seguinte. Controversa e estranha, mas deveras empolgante. A batalha naval entre os piratas Depenados e os tripulantes da outra embarcação com a bandeira branca estava em pleno andamento. As águas ao redor dos navios agitadas, com ondas batendo contra os cascos e salpicos de água salgada voando para todos os lados.

Os Piratas Depenados, liderados por um homem loiro que carregava um papagaio em seu ombro , atacaram os marujos com lanças, arpões e tridentes. A tripulação dos depenados era bem estranha pois era composta por tritões, pessoas com asas, e até mesmo alguns minks. Mas não havia nenhum humano tirando o capitão.

-Seus ladrões malditos!! - gritou um dos marujos do navio de bandeira branca. Por sinal, deixem-me falar deles. Todos os marujos daquele navio usavam o mesmo uniforme. A parte superior do traje é de cor laranja com detalhes brancos, com ombreiras pontiagudas e uma gola alta. Já a parte inferior é de cor azul ou preta. É importante dizer que todos tinham um monóculos de cor esverdeada preso em suas orelhas. - Devolvam o tesouro Maximum!! E se Rendam!!

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 5635626-0474713429-41074

Os marujos uniformizados, por sua vez, usaram sua armadura corporal resistente para se defender dos ataques dos piratas, enquanto disparavam suas armas de fogo e dispositivos de choque elétrico contra os mesmos.

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Images

Por um tempo, parecia que os marujos uniformizados estavam ganhando a batalha, com sua armadura corporal protegendo-os dos ataques dos tritões piratas. No entanto, os piratas rapidamente se adaptaram à situação e começaram a trabalhar juntos em equipe para superar a armadura dos caçadores. Com movimentos coordenados e astúcia, os piratas conseguiram usar suas lanças para penetrar na armadura dos caçadores, atingindo pontos vulneráveis, como as juntas do traje. Enquanto isso, os marujos até tentaram manter a compostura e lutar com tenacidade, mas estavam claramente em desvantagem.

E foi nesse momento que Agni pousou no convés aos berros, e depois de chamar a atenção se todos com uma bela frase de efeito, avançou aos giros como um peão e começou a atirar e cortar todos os malditos que se colocavam no seu caminho. Os piratas começaram cair, um a um, assim como os marujos que avançaram contra o mesmo sem pensar duas vezes.

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Tumblr_nhalkmeN9a1rr75cno1_500

Um dos marujos uniformizados olhou para Agni e começou a apertar os botões do aparelho em sua orelha. Parecia que ele estava procurando alguma informação, mas pela sua reação de surpresa, parecia que não encontrou nada.

À medida que a batalha continuava, os caçadores de recompensa começaram a ficar exaustos e feridos, enquanto os piratas Depenados se tornavam mais agressivos e confiantes. Parece que a presença de Agni fez com que os piratas estivessem levando a melhor na batalha naval, mas ainda há uma chance de mudança.

Logo em seguida quem caiu no convés foram Nina e Brina. Brina caiu bem no topo da cabeça de Agni, o que lhe permitiu estar em um bom posicionamento para o seu discurso inicial.

Já Nina, a caolha, estava de boca para baixo, mirando em algo interessante para engolir. E lá estava! Um grande baú com mais de um metro de comprimento com as inscrições “MAXIMUM”. O baú estava no meio do convés, ao lado do capitão pirata que o protegia dos marujos uniformizados. O capitão estava dando tudo de si no conflito, e por causa disso não conseguiu prever a abocanhada que vinha de cima. E com uma só mastigada, Nina Spades abocanhou o Baú Maximum, seja lá o que ele for.

Nesse momento todos pararam de lutar, olharam para nina, e, com as piores caretas que vocês possam imaginar, eles gritaram ao mesmo tempo - ELA COMEU O BAÚ!?!?

Um dos marujos uniformizados olhou para as recém chegadas e começou a apertar os botões do aparelho, mas dessa vez ele apitou positivamente - Se..senhor… - o marujo falou trêmulo - Essa é Nina Spades, a caolha…

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 472dbfb67bf6643b19ac6b8ca84c473e

-Ela vale 50.0000.000 Bellys!!!

E ai, todo mundo (Piratas e marujos uniformizados) olharam para NIna ao mesmo tempo fizeram as caretas de antes para gritar em sintonia - O QUE?!?!?!?!?


Depenados Vs Quem?

Desmotivado como sempre, Douglas desamarrou Onimaru e lhe deu a missão de roubar as armas do navio inimigo.

-Mas Sensei? Por que?! O Agni está lutando! EU TENHO QUE DERROTAR MAIS INIMIGOS DO QUE ELE!! Mas tudo bem, eu farei o que você pediu, aposto que ele não iria conseguir ser tão furtivo quanto eu! ZAZAZAZAZA!!! - e então o garoto mergulhou no mar;

Douglas e Kabura trataram de direcionar o navio para ir ao encontro dos outros dois para que se possa fazer uma abordagem. O vento estava fraco, mas de pouco em pouco o navio se aproximava da batalha naval.

Cinco minutos depois Onimaru retornou com um canhão todo enxarcado debaixo dos braços. O jovem sequer subiu no convés, apenas assobiou antes de arremessar o canhão, e Kabura se encarregou de pegar o mesmo ainda no ar. Tudo com muita sintonia.

-Vou pegar mais um! - Falou Onimaru - Eles estão todos no convés, não tem ninguém de olho nos canhões! - e ai voltou a mergulhar.

O navio dos caolhos já estava bem mais próximo do navio dos depenados, e tudo indicava que onimaru ja iria retornar com mais um canhão. Mas, do nada, algo foi arremessado para fora do mar com força, acertou o navio dos Depenados e o espatifou.

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Pertarungan-Mihawk-One-Piece

A embarcação foi reduzida à pedaços boiando, e todos os presentes voaram com o impacto do que parecia ter sido um tiro de canhão…. Mas ao olhar mais atentamente, Douglas poderia ver que o projétil foi Onimaru!!!! E agora o jovem rodopiava desacordado em queda livre. Entretanto, antes que Onimaru caísse no mar, algo pulou pra fora d’água e o agarrou pelo pescoço, apontou a cara do jovem para o chão, e aterrissou com força em um pedaço de madeira.

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Dodoria-Goku-Transparente-PNG
Dodoria, o Caça piratas (Tritão Baiacu)

-Parece que temos mais alguns ladrões por aqui… Onimaru, o Karateka. Aprendiz de Sir Douglas Whitefang. Juntos eles valem 65.000.000. - então ele apertou mais uma vez os botões do visor - E aquela pequenina em cima daquela aberração esquisita é Brina Brita, ela custa 42.000.000 de bellys.

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Dodoria-dragonball

-Não tenham piedade homens, prendam todos!!!

Nina, Agni e Brina caíram em cima de um pedação de madeira. O cenário está na mesma vibe da batalha no Baratie

...................................................................................................................................................

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 2b12b9b803f49bb95cb0c1b0e6fa8bee455b6c90_hq

Historico:






_________________

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Oni
Pirata
Oni


Imagem : Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 0g5XGJQ
Créditos : 90

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Até logo e obrigado pelo ouro!   Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 EmptyQua Abr 12, 2023 6:36 pm

''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 18




No instante em que Onimaru se lançava ao mar para ir atrás de um segundo canhão, não pude me conter. - Ei! Mas para quê dois canhões se você não trouxe nem uma bala de canhão?!?- Piscaria duas vezes, alisando a nuca e verificando se isso era verdade.

Trazer dois canhões e nenhuma bala era exatamente o tipo de esforço acima do necessário e mal direcionado daquele meu aluno que eu precisava corrigir.

A batalha se intensificava, e, para ser sincero, eu não queria me envolver em nada daquilo, como já deve ter percebido a essa altura. Entretanto, a capitã havia ordenado. E desobedecer odens dela poderia ser pior do que entrar naquele combate.

Com o navio próximo, mas o mais longe o possível, manteria-me bocejando e assistindo à luta. Será que Agni já havia morrido? Hmpf. Tenho que admitir que era engraçado assustar os inimigos caindo no navio daquela forma.

Então, algo de estranho chamava minha atenção, forçando-me a parar de bocejar bem no meio e me curvar para frente, me encostando à amurada do navio para observar melhor: um corpo estranho se chocava contra o navio dos depenados, deixando-o aos frangalhos, perdoe-me a piada.

Mas logo todo o meu senso de humor sumia, quando percebia que era o meu aluno favorito. - ONIMARU! - Logo uma imensa criatura rosa lançava o tritão em um pedaço de madeira e começava a falar sobre os valores pelas nossas cabeças.

- Han? 65.000.000??? - Levava a mão até o meu coração. Sei que é moralmente errado desejar isso para alguém, principalmente para uma pessoa de quem eu gostava tanto, mas, naquele instante, instintivamente, desejei que a recompensa pela cabeça de Onimaru fosse de 64.000.000 e a minha de apenas 1.000.000. - EI! Eu tive algumas aulas de etiqueta! Sair por aí dizendo o valor da recompensa dos outros é extremamente mal educado! E se isso for ouvido por algum caçador de recompen- - E então travaria minha boca imensa.

Apenas caçadores de recompensa e marinheiros saíam por aí gravando as recompensas alheias! E eles eram feios demais até para a Marinha!

Se o meu canhão recém-adquirido tivesse balas, nada daquilo estaria acontecendo. E, por mais que eu quisesse ficar longe do combate, teria de me aproximar para resgatar Onimaru desmaiado.

A princípio, ficaria parado, observando. Então, assim que visse uma chance, qualquer distração do inimigo que fosse, usaria minhas habilidades acrobáticas e furtivas para me deslocar entre os pedaços de madeira sem ser visto.

Buscaria me equilibrar a todo o momento enquanto me deslocasse, até mesmo fazendo espinhos para me prender ou me apoiar nos pedaços de madeira. Se necessário, até mesmo esticaria meu corpo o afinando para alcançar locais mais distantes.

Uma vez perto o suficiente de Onimaru, tentaria jogar um pouco de água no seu rosto e assoprar para acordá-lo. Então, o carregaria de volta para o navio, o mais rápido que eu conseguisse, saltando o mais alto que eu conseguisse quando estivesse perto o suficiente para voltar.

Uma vez a bordo da Zarolha novamente, respiraria fundo. - Finalmente posso evitar o combate de novo. - Sorriria. - NINA! BRINA! VOVOZINHA! VAMOS FUGIR! ELES SÃO CAÇADORES DE RECOMPENSA!





_________________

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 N7yl9g2

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Shiro
Civil
Shiro


Imagem : Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 78yUEI6
Créditos : 55

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Até logo e obrigado pelo ouro!   Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 EmptyQui Abr 13, 2023 9:33 pm

NINA SPADES - 18

Mundinho Baku Baku no Mi:


AaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAa - Caindo de boca aberta, as bochechas da rainha se enchiam de ar e seus lábios trepidava, dando um tom idiota ao seu grito.

Conforme aproximava-se em alta velocidade, ela viu uma protuberância no convés do navio em que planejava pousar. Quando chegou mais perto, viu que a protuberância era um baú, e quando viu que era um baú, já era tarde demais, já o havia engolido!

Ela então rolou pelo chão de madeira, até conseguir tomar controle da queda e parar os rodopios, ficando agachada com um dos joelhos no chão.

Olhou em volta com calma e viu um homem do seu lado que parecia o Capitão dos Piratas Depenados. Ele e todos os outros estranhos pararam e olharam para ela com uma cara da mais pura incredulidade. Nina então ergue-se, lambendo os beiços. - Hmmm, que delícia! Esses tesouros são uma maravilha, hein... - Disse, com a língua para fora, lembrando do ouro que havia comido em seu próprio navio um tempo atrás.

Um sujeitinho estranho vestido uma armadura cafona e um óculos esquisito encarou a Rainha, chamando-a. - Hm? - Surpresa por ele saber seu nome, a Pirata ergueu uma das sobrancelhas, voltando-se para o marujo. Quando o homem completou a frase dizendo a recompensa de Nina, ela engasgou, arregalou o olho, projetou o pescoço para frente e junto com todos os piratas e caçadores ela gritou: - O QUEEEEEEEEEEE?!

Passado o momento de choque, ela sorriu, erguendo as mãos para cima. - WAHAHAHAHA! Então quer dizer que a diferença da minha recompensa para a deste idiota do meu lado é de… - Ergueria dois dedos, fazendo uma conta aritmética de cabeça. - 25 Milhões? - Erraria a conta, gabando-se da recompensa astronômica que ela havia recebido. Gargalhou sozinha por um tempo, de peito estufado e olhando para os sujeitos à sua volta, completamente bêbada de soberba.

De repente, alguma coisa azul acertou o navio em que ela, Agni e Brina estavam, destruíndo-o em vários pedaços. O que ela não havia percebido é que enquanto ela fazia aquela invasão pitoresca, Onimaru trabalhava por debaixo das ondas, sob a ordem de Douglas, para roubar uns canhões. E que quando retornou a cena do crime para roubar a segunda leva, acabou sendo descoberto e sua punição foi ironicamente tornar-se uma bola de canhão.

Voltando para a atualidade, após a destruição do navio, a Rainha conseguiu pousar em cima de um pedaço enorme de madeira junto de Agni e Brina. Seu rosto estava fechado, seus dentes cerrados e ela olhava furiosamente para o sujeito rosa que parecia ser o responsável por tudo aquilo. Ele foi nomeando as recompensas de seus súditos, mas Nina não estava prestando muita atenção, pois Onimaru estava desacordado nas garras daquele monstrengo e aquilo estava tirando ela completamente do sério. - Desgraçado! - Fechou a mão com tanta força que pode sentir a dor das unhas contra a palma. - Vovó-Agni, Brina, vocês pegam o Onimaru! Eu vou tentar ir até o navio deles e vou chamar aquele bolota para briga lá. Se eu cair no mar eu estou ferrada… - Faria alusão ao conhecimento popular de que o mar odiava os usuários de fruta do diabo, monstrando que ela não estava disposta a testar essa ódio.

Ela então analisaria os pedaços de madeira que boiavam na água entre ela e o navio dos caçadores. Buscaria por aqueles que fossem grandes o bastante para sustentá-la, e começaria a pular em cima de uma madeira de cada vez. - EI, SEU BALÃO ROSA! Por que você não vem me pegar, hein? Vai ficar mandando esses fracotes pra cima de mim?!  Então quer dizer que além de feio você é covarde? Que dó que eu tenho de você! Wahahaha! - Provocaria o capitão dos caçadores conforme avançasse na direção da embarcação.

Se no meio do caminho encontrasse qualquer pessoa que não fosse de seu reino-pirata - seja pirata ou caçador - a Rainha daria um golpe direto no rosto do coitado. Primeiro um soco, depois uma cabeçada, ai uma cotovelada. Ficaria intercalando entre esses três ataques conforme mais pessoas cruzassem seu caminho e pularia para o assoalho barco dos caçadores assim que tivesse a oportunidade, agarrando-se na amurada com toda sua força se fosse preciso.

No meio de seu avanço, Nina tentaria acessar o universo interior de sua fruta para entender do que se tratava aquele tesouro que havia acabado de comer. - Vejamos o que temos aqui… - Comentaria em voz alta, como se estivesse enfiando a mão em um saco misterioso e tentasse adivinhar o que havia dentro.

Relações:

_________________

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 QTOhpbQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2642-leopold-eleganza#29253 https://www.allbluerpg.com/
Wolfgang
Designer
Wolfgang


Imagem : Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 UEe5lUV
Créditos : 12
Localização : South Blue

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Até logo e obrigado pelo ouro!   Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 EmptyQua Abr 19, 2023 8:41 am

☾✩☽ Brina Britta - 16 ☾✩☽

- Então não são fantasmas… espera aí, o que eles são então? - ambas as tripulações eram esquisitas e fugiam da compreensão da pequena. As roupas, os trejeitos, as armas, os equipamentos. Era como se de repente estivessem participando de uma batalha pós-apocalíptica entre duas facções mutantes futurísticas. - Parecem criptídeos insectóides, esses ombros esticados… seriam Quiquimoras? Endriúgas? Eles falam e se movem como pessoas! Hm… - enquanto buscava em seu bestiário mental a natureza daquelas criaturas, a luta seguia em curso com inúmeras reviravoltas. Até que começaram a falar em valores.

- Bellys? Berries? Ah! Isso é dinheiro, não é? - perguntava-se sozinha, digerindo as informações. - Peraí, por que eu valeria 42 milhões disso? - segundo aqueles criptídeos, cada integrante do Reino valia alguma porção de berries, e era ainda mais impressionante que aqueles sujeitos conheciam um por um. Sem entender exatamente o significado disso tudo, a curandeira via sua rainha se mover perigosamente entre as embarcações.

- Rainha Nina! Pode deixar que eu te cubro! Onimauro está em boas mãos! - apesar de pedir que Vovóagni e a bruxinha cuidassem do tritão, Douglas parecia já se encarregar de salvar o aprendiz. “Coitado! O pobrezinho não tem um segundo de paz!”

Seguiria a rainha pelas tábuas com cuidado para não cair na água, e caso alguém se aproximasse por trás dela, golpearia-o com seu cajado na horizontal com toda sua força, para que se desequilibrasse e caísse logo na água, tirando-o de combate. Repetiria isso com todos que tentassem a atacar de surpesa, e ao mesmo tempo, manteria-se atenta para não ser atacada e se defenderia com o bastão para interceptar possíveis ataques, e contra atacaria com cajadadas na diagonal.

Relações:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2655-violet-shadowhisker#29364 https://www.allbluerpg.com/t2644-quem-liga-pra-reinos#29365
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Até logo e obrigado pelo ouro!   Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 EmptySeg maio 08, 2023 10:22 pm


INFORMAÇÕES BÁSICAS

Aventura: Até Logo e Obrigado Pelo Ouro
Participantes: Sir Douglas Whitefang (tinham outros players mas vai encerrar só pra mim)
Localização da Aventura: Reino de Sorbet

Douglas

GANHOS

● Marco para o Haki do Rei por ter roubado o castelo do Reino de Sorbet e feito o Rei, Rainha e Príncipe de reféns. OK!
● (abro mão dos outros tesouros porque estavam com a Nina e ela vai resetar) OK!


PERDAS





ALTERAÇÕES





ALTERAÇÕES EM ILHAS

●  Texto escrito pelo Noskire:
PRÍNCIPE FEARGHAL LOCHLANN  OK!
Durante o período em que o Reino de Spadia invadiu o Reino de Sorbet, o príncipe foi atacado covardemente pela pirata Nina e ferido gravemente. Uma grande cicatriz percorre as suas costas de cima abaixo devido a esse ataque. Por causa disso, o príncipe se tornou mais recluso, evitando que suas costas nuas sejam vistas e tendo mais receio de sair do castelo, o que também acabou por torná-lo menos rebelde.

SIR MURDOCH NEVAN  OK!
Após a derrota completa para o Reino de Spadia, Sir Murdoch resolveu finalmente se aposentar e deixar seu cargo para outro. Passou a viver na Cidade da Montanha, sendo um velho bastante excêntrico e estressado.
CIDADE CENTRAL
Esta foi a cidade mais afetada pelo ataque da Rainha pirata. Não em questão de ouro e riquezas, mas psicologicamente, principalmente devido aos panfletos espalhados por um membro do bando. A população de forma geral passou a ter uma certa aversão pela realeza, expulsando a milícia da região e confiando apenas parcialmente nos aventureiros. Por isso, a região se tornou mais violenta do que antes, com um aumento exponencial nos crimes, principalmente furtos.
PREFEITA DA CIDADE CENTRAL (Não tem)
http://pm1.narvii.com/6342/2440c8465073e974a482a2943372d9e3446a98e4_00.jpg
Lillian Satou (Lilly)  OK!
Na Cidade Central, Lillian e seu pai foram uns dos que mais sofreram com a maldade do príncipe, que parecia ter um interesse em especial na loja de tecidos e roupas dos dois. A loira também foi uma das poucas que teve contato com um dos piratas que causaram toda aquela confusão na ilha. Aliado a isso, sua personalidade carismática e bondosa fez com que fosse eleita como a nova prefeita da cidade.
Desde que foi eleita, a jovem luta principalmente com o aumento da criminalidade da cidade, agora que a milícia foi expulsa pela própria população. Ela sabe que não pode trazê-los de volta sem enfurecer os civis e que confiar apenas nos aventureiros também não é o ideal, mas não consegue pensar em nenhuma outra solução e a criminalidade só aumenta. Ainda assim, a população ainda considera um preço pequeno a pagar para se afastar da realeza cruel.
Uma curiosidade sobre Lillian é que ela é cega, embora isso não a impeça de realizar nenhuma ação. Ainda assim, costuma agir e falar de uma forma comedida, como se sempre pensasse duas vezes antes. Adora fazer chá para si e para os outros, assim como costurar, e vez ou outra os desconhecidos sequer percebem que a loira é cega.




NOTA FISCAL



●  

RELAÇÕES

REI CEALLAGH III - Douglas conseguiu encontrá-lo se escondendo junto com a Rainha durante a rebelião dos prisioneiros e o fez de refém. Conseguiu negociar com ele para roubar o castelo ao liberar a Rainha. Provavelmente o Rei odeia bastante Douglas, pois Agni lhe deu um tapa no rosto e disse que Douglas havia tido influência naquilo.

RAINHA ISOLDE LOCHLANN - A Rainha parecia sentir pena de Douglas, como se ele fosse um garoto perdido. O ladrão tem algum apreço por ela. Aparentemente, ela já conhecia Felicia, irmã de Douglas.
●  

STATUS

PDV: 55.920/55.920
STA: 2.000/2.000
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: • Diversos hematomas pelo corpo • Cinco cortes nos braços (3d, 2e) OK!
CONTAGEM DE DEFEITOS: 1/10 (tinha acabado de roubar um canhão quando a aventura acabou)  OK!

DIÁRIO DE BORDO

NOME DO BARCO

Autossuficiência:
Celeridade:
Estrutura:
Durabilidade:
Poder de fogo:
Espaço de ocupação: 0/8

EXPERIÊNCIA

Experiência: 18 posts x 48 de XP + 22 de bônus por página =  1260 de XP

Experiência da akuma: 18 posts x 48 de XP + 12 de bônus por página =  1080 de XP

Quantidade de turnos do(s) Narrador(es): 2 do Subaé - Sem créditos

15 do Noskire = 5 de crédito.

Resumo: Resumo feito pelo Oni: ''O Bando da Rainha Caolha, após o feito nefasto de sequestrar o Príncipe Ferdinan e soltar diversos presos nas masmorras do castelo, terminaram por liderar uma tenebrosa rebelião. O castelo pegou fogo, diversos guardas foram derrotados e tanto o Rei quanto a Rainha, quanto Sir Murdoch foram feitos de refém! No final das contas, conseguiram até mesmo levar duas carroças cheias de tesouros em troca da vida dos monarcas. O herói do reino, Finn Gilroy, invadiu o navio dos piratas e resgatou o Rei. Apesar dos esforços da guarda em bombardeá-los com canhões, a fuga foi exitosa. Entretanto, boatos dizem que o bando foi dizimado pelos Piratas Depenados em alto mar, sendo este o último relato da embarcação Zarolha em atividade no mar.''

Opinião sobre a Narração: Achei muito boa a narração do jogador. Fico deveras triste pelo reset do grupo, mas estimo sorte em vossas jornadas.

_________________

Até logo e obrigado pelo ouro! - Página 6 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
 
Até logo e obrigado pelo ouro!
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino Sorbet-
Ir para: