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''Sir'' Douglas Whitefang Ter Ago 03, 2021 8:56 pm
''Sir'' Douglas Whitefang
Sobre o Personagem
Nome: ''Sir'' Douglas Whitefang
Idade: 18
Género: Masculino.
Mão Predominante: Esquerda.
Risada: Hm.
Altura: 1,80m
Peso: 90 Kg
Raça: Humano
Origem: Dente de Sabre
Localização: South Blue - Reino Torino
Grupo: Pirata
Complementos
- Aparência:
- Se não gostasse tanto deles, pintaria seus cabelos vermelhos e chamativos, à altura do pescoço, apenas para passar mais despercebido. Sua pele, no entanto, bastante pálida, quase amarelada, como se fugisse do sol, é ideal para o seu estilo. Costuma vestir-se sempre com roupas sociais escuras, com camisa social cinza e paletó e gravata negros. Sua gravata em forma de cruz possui diversos bolsos, e suas calças sociais são as mais leves e confortáveis possíveis, bem como seus sapatos sociais. Se veste desta maneira para passar uma impressão completamente errada: Como se fosse apenas mais um homem comum, em horário de trabalho, caminhando desanimado através da vida, alguém de que ninguém desconfiaria. Possui uma altura levemente acima da média, e seu porte corporal é naturalmente forte, embora que, como não treina, seus músculos não são definidos nem nada do gênero, o que o faz ser relativamente magro. A impressão que passa para as pessoas é uma mistura de nobreza, com gestos cheios de meneios e classe, mas com sua indissociável preguiça e falta de postura, caminhando de cabeça baixa e arrastando os pés, mas sem nunca deixar de demonstrar, apesar de não querer, as suas origens nobres, como se por trás de todo aquele desânimo houvesse uma infinidade de regras de etiqueta incrustradas.
- Personalidade:
- Douglas não tem muito amor próprio e dificilmente leva algo para o pessoal. É o exato oposto de alguém orgulhoso, e adora ser indulgido, paparicado e receber presentes. As vezes presentes dados de maneira involuntária. Seus trejeitos são de nobreza, mas sua postura é bastante arrastada e preguiçosa. As duas coisas que mais gosta de fazer são comer e pensar em formas simples e com o mínimo de esforço possível para conseguir o que quer. Foi isso que fê-lo, desde muito novo, apreciar os ratos do palácio. Enquanto centenas de trabalhadores braçais tiveram de fazer um esforço tremendo, patrocinado por rios de dinheiro do rei, para fazer uma criação tão bem estruturada e poderosa, os ratos apenas tiveram de descobrir como cavar buracos bem escondidos nela. E é assim que pretende viver sua vida. Seu maior sonho é encontrar uma forma de viver seguro e abastado. Não é exatamente covarde, mas prefere não se colocar em riscos, apenas entrando em situações de vulnerabilidade quando acredita que pode ultrapassá-las. Sua moralidade é estranha. Geralmente, prefere não fazer o mal para os outros, mas apenas caso vá se arrepender depois e isso o impeça de descansar. Além disso, é extremamente cara de pau, não se importando muito com nada, sendo, por vezes, expressivo até demais com sentimentos que a maioria das pessoas consideraria vergonhosos, como por exemplo sentir medo, estar apaixonado, etc. Conquanto por vezes seja absurdamente inexpressivo, por estar com preguiça demais para reagir às situações.
- História:
Talvez tenha sido porque sempre se identificou com os ratos do palácio.
Douglas é o irmão mais novo da família real do Reino Dente de Sabre, na Grand Line. É de uma antiquíssima linhagem de guerreiros poderosos, que estabeleceram o reino e não tiveram sua dinastia movida, ou sequer ameaçada, desde então. Suas cinco irmãs mais velhas, todas elas guerreiras louváveis e reconhecidas em diversos mares, embora sejam bem diferentes, são tão poderosas, inteligentes e perspicazes que poderiam, cada uma, guerrear por território e formar os próprios reinos. Seu pai, Adam Whitefang, foi responsável por expandir ainda mais o reino, tendo estabelecido uma relação tal com o Governo Mundial que é convidado para diversas festas das principais famílias reais. Foi durante uma destas festas, talvez, que um dos maiores problemas de sua vida foi levantado: A sua incapacidade de ter filhos homens.
Como é bem conhecido, existe uma regra, desde a fundação do reino, que firma que apenas homens poderiam herdar o trono. E as mulheres, excepcionalmente, poderiam caso nenhum outro homem configurasse a linhagem. Algo que nunca ocorreu antes. Observando como as suas filhas eram belas, poderosas, e cada uma com uma genialidade específica, o Rei Adam Whitefang imaginava que, assim que um filho homem nascesse, este ultrapassaria, em muito, todas as habilidades de suas filhas.
Os profetas anunciavam a vida grandiosa do filho a nascer. Bardos já construíam canções sobre o futuro brilhante do herdeiro do trono. As irmãs treinavam e ficavam cada vez mais fortes, buscando não serem esmagadas pelas expectativas de terem de servir o magnânimo feto vindouro. Alguns reinos inimigos afiavam as espadas e treinavam os seus guerreiros, inspirando-se na ameaça iminente, quase apocalíptica. O rei se envolveu com dezenas e dezenas de concubinas, acreditando que, quando sua semente se estabelecesse em alguma delas, dali desabrocharia um fruto tal que varreria quaisquer resquícios de inimigos que o reino poderia vir a ter, e, quem sabe, até mesmo Dente de Sabre se tornasse o novo governo mundial. Certamente, diziam os profetas, seria um guerreiro obstinado, imponente, justo, disciplinado, incrustrado de valores morais incomparáveis e com uma espiritualidade inspiradora.
Quando nasceu, Douglas sequer chorou. Apenas deu um longo bocejo.
A história do príncipe que não chorou se espalhou pelo reino. Mais um indício de sua grandiosidade por vir. Mas as irmãs encaravam de olhos apertados, em estranhamento, as posturas languidas do bebê.
Cresceu com desânimo. Não treinava, e era pior do que todas as irmãs em qualquer habilidade imaginável. Seu pai, buscando o animar, fez diversos inimigos entre os lordes. ''Eu tirei as terras dele, filho. São todas suas... Você só precisa ir para a sua aula de esgrima...'' dizia do outro lado da mesa do banquete, assistindo ao filho comer, devagar, mais uma pilha de comida. ''Hm...'' respondia, nem sim nem não. Aquele Lorde específico, Sir Hendrick, havia conseguido seus títulos por ser um dos maiores guerreiros do reino. Diziam que ele havia matado um mamute usando uma colher. Quando perdeu suas terras, tentou assassinar Douglas e acabou morto pelos guardas. Douglas nunca pisou nas terras conquistadas por não faltar aquela aula de esgrima. No dia em que iria visitá-las, estavam servindo pudim no palácio.
Talvez tenha sido por apreciar tanto os ratos do palácio. A forma como tinham comida sem ter que trabalhar, todos os pratos mais deliciosos, as suas vidas esgueirando-se por locais confortáveis, as suas tocas escuras e sem holofotes. Era desta forma que o príncipe caminhava através da sua vida. Assim como os animais, já haviam tentado envenená-lo por diversas vezes. Assim como os animais, queria o mínimo de esforço, e usaria toda a sua engenhosidade para aquilo. Porém, de maneira completamente diferente dos animais, uma expectativa gigantesca crescia sobre si. O Reino Dente de Sabre, nomeado assim em homenagem ao enorme felino que acompanhava seu ancestral fundador, desprezava aquelas pequenas criaturas, e se enxergavam como a fera imponente e afiada. E era desta forma que esperavam que Douglas fosse.
Seu pai continuava fazendo inimigos entre os lordes do próprio reino, suas irmãs odiavam Douglas mais a cada dia que se passava, ofendidas com o quanto ele não ligava para nada, os profetas e bardos se escondiam... E o príncipe bocejava pelos corredores. Parando, apenas às vezes, para rir das estripulias dos roedores e suas estratégias para roubar comida sem serem pegos. A única coisa que realmente o animava.
- Esta é sua noiva. - Um dia anunciou o pai. Era uma lady de um reino inimigo, prestes a se tornar aliado. Com o apoio do Reino Dente de Sabre, a segunda família mais poderosa deste outro reino se insurgiria contra o rei. Uma aliança através do casamento que beneficiaria os dois lados. - Vocês vão se casar em duas semanas.
Lady Jamona era tão linda quanto se esperaria de uma princesa. Tinha proficiência em economia, geografia, dança, canto e qualquer outra habilidade que você possa imaginar, inclusive esgrima. O material perfeito para uma rainha.
Nas duas semanas em que conviveram no palácio, Douglas perdeu todos os duelos de esgrima contra ela. Pisou em seu pé algumas vezes durante o treinamento de dança, o que fê-la ter de conduzir, riu de todas as piadas que ela fez, e, como era de se esperar, se apaixonou.
Se se casasse com ela, acabaria tomando jeito. Talvez tivesse mais orgulho, se importasse mais com a aparência, estudasse e fosse mais disciplinado... Talvez pudesse até ser um bom rei.
Ela era a ratoeira perfeita.
Fugiu no dia do casamento, e nunca procurou saber do que houve com o reino que deixou para trás. De vez em quando, enquanto passava um frio desconfortável, mas sem expectativas sobre si, no meio da rua, olhava para o céu e pensava na rainha incrível que ela daria. Certamente encontraria um príncipe melhor.
Durante os últimos dois anos viveu entre bandidos, e quase foi vendido pelos companheiros algumas vezes. Soube que suas irmãs o estavam perseguindo, mas que seu pai proibira recompensas por sua cabeça. Aprendeu com os bandidos que ele tanto gostava de assistir como ser mais como eles, e, em todas as oportunidades, trapaceou para tirar vantagem deles. Nada pessoal.
Ele era apenas um rato, e só queria uma toca confortável e uma vida tranquila se aproveitando dos esforços dos outros.
Características
- Qualidades:
Versátil
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo, dessa forma, gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.Impassível (1 Ponto)
Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.Visão na Penumbra (1 Ponto)
Você é capaz de enxergar com clareza em ambientes com pouca iluminação. Desde que não seja uma escuridão completa, você consegue distinguir coisas e pessoas com relativa precisão. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Cego em uma categoria quando a causa do efeito em questão for relacionado a falta ou obstrução de luz.Precisão Temporal (1 Ponto)
Você sempre sabe que horas são, mesmo que não tenha um relógio ou uma referência externa como o sol, além disso, pode medir com exatidão a passagem do tempo, sabendo quando segundos levaram para tal fenômeno acontecer ou medir um intervalo.Carismático (2 Pontos)
Você tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.Prodígio (2 Pontos)
Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado.Memória Fotográfica (2 Pontos)
Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.
- Defeitos:
Compulsivo (1 Ponto) - Incomodar os outros com mentiras ou ofensas
Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.Preguiçoso (1 Ponto)
Preguiçoso: Você abomina o esforço e sempre tenta encontrar o caminho mais fácil para solucionar seus problemas, além disso, quando tem que executar tarefas minimamente árduas, sempre as faz com relutância. Mecanicamente, aumenta a condição Exausto em uma categoria.Ambição: (2 Pontos)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
(Douglas sonha em ser um completo vagabundo. Seu maior objetivo é ter uma ilha própria, distante de tudo e todos, onde ele possa simplesmente relaxar sem se preocupar com fome, ter que trabalhar, ou sua própria proteção. Simplesmente ficar em paz e relaxar.)Avarento (1 Ponto)
Você odeia gastar dinheiro e sempre faz tudo o possível para economizar, por conta disso, muitas vezes acaba comprando produtos e serviços de qualidade duvidosa.Inimigos (2 Pontos)
Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade. (As cinco irmãs mais velhas de Douglas, bem como seu pai, o Reino Dente de Sabre e todos os aliados nobres deste reino querem capturá-lo ou matá-lo, visto que ele é o primeiro na linha de sucessão do trono, e outra pessoa só poderá assumir em seu lugar caso ele morra. Seu pai quer que ele assuma o trono, suas irmãs querem que ele morra para que alguma delas assuma. Todas as opções são um pesadelo para Douglas.)Cleptomaníaco: (2 Pontos)
Você é viciado em roubar, não importa se você precisa ou não do objeto ou se ele tem alguma relevância, ao menos uma vez a cada duas páginas você deve roubar um item.Inimigos: (Adquirido)
Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.Reino Dente de Sabre
As cinco irmãs mais velhas de Douglas, bem como seu pai, o Reino Dente de Sabre e todos os aliados nobres deste reino querem capturá-lo ou matá-lo, visto que ele é o primeiro na linha de sucessão do trono, e outra pessoa só poderá assumir em seu lugar caso ele morra. Seu pai quer que ele assuma o trono, suas irmãs querem que ele morra para que alguma delas assuma. Todas as opções são um pesadelo para Douglas.)
- Felícia Whitefang - A primeira a aparecer, é a mais nova dentre as irmãs mais velhas de Douglas. A mais fraca de suas inimigas, a grande vantagem da mesma é ser bastante rica e empreendedora. Tão voraz quanto o próprio mercado, visa sempre estar no controle, tendo enriquecido justamente por não tomar decisões muito arriscadas e sempre buscar e conseguir criar os caminhos mais seguros. Seu estilo de luta envolve domar o ritmo inimigo diminuindo suas possibilidades, usando de sua rapieira para isso. Douglas a derrotou no último encontro, o que apenas deve fazê-la ter mais ódio dele.
- Eloisa Whitefang - Foi citada por Felícia, mas Douglas não se lembra dela.
Proficiências
Acrobacia
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Discurso
Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.Etiqueta
Você sabe como se portar da forma mais apropriada nos ambientes que frequentar. Após uma pequena observação, você sabe comportar-se de forma a não ofender ninguém propositalmente ou causar intrigas de forma involuntária.Furtividade
Você é capaz de permanecer oculto quando desejar, seja por se mover silenciosamente ou por usar o cenário ao seu redor, se misturando a uma multidão para não ser notado.Lábia
Através de mentiras, manha, bajulação ou astúcia, você é capaz de convencer os outros por um breve período de tempo, sendo capaz de manipulá-los de tal forma.Condução
Você sabe conduzir, pilotar, manobrar e manejar veículos com apenas um pouco de treino. Para navegar, é necessário que alguém com condução assuma o timão do navio.Navegação
Você é capaz de exercer a função de Navegador em um navio. Sendo assim, sabe se localizar e que direção deve seguir para chegar no ponto que almeja, além disso, sabe ler e interpretar mapas. Sabe coordenar o manejo de um navio, dizendo quando subir ou baixar velas e quando ficar a favor ou contra o vento, também sabendo improvisar em situações climáticas adversas em alto-mar, tendo também certa proficiência para identificar a aproximação destas. Jogadores ou NPCs Companheiros com essa proficiência são os únicos capazes de guiar um navio para uma ilha do céu.Administração
Você é capaz de gerenciar e catalogar recursos com maestria.Disfarce
Você é capaz de se passar por outra pessoa, ou simplesmente mudar a sua própria aparência. Essa proficiência engloba a capacidade de fazer maquiagens, pintar e cortar cabelo, além de usar diversos apetrechos para disfarçar-se. Você emula apenas a aparência das pessoas que decidir imitar.Dramaturgia
Você é capaz de interpretar um personagem ou uma pessoa, copiando ou simulando manias, trejeitos e gestos. É capaz de demonstrar sentimentos diferentes do que realmente sente e pode atuar para fazer comédia, drama ou tentar evocar qualquer outro tipo de sentimento.Profissões
Ladrão
Os ladrões acreditam que a única coisa melhor que dinheiro é dinheiro fácil. Sem se importar com os meios utilizados, estão sempre em busca de conseguir mais ouro e aumentar sua riqueza. Seus métodos podem divergir muito, desde utilizar o intelecto e a astúcia para enganar os outros até fazer uso de pura força bruta e coerção.Bônus: Jogadores com a profissão ladrão tem um vasto conhecimento relativo ao submundo do crime, podendo conhecer diversas famílias e organizações criminosas. Narrativamente, tem extrema facilidade para encontrar prestadores de serviços escusos e comprar e vender itens de procedência duvidosa em mercados clandestinos, sabendo sempre como garantir acesso a tais locais, se existirem.
Atributos
Nível: 4
Experiência: 1660
PDV: 10.540/11.980
STA: 300/400
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Força: 555
Destreza: 890 (+60 Racial) (+160 EDC) = 1110
Acerto: 400 (+50 Racial) (+160 EDC) = 610
Reflexo: 269 (+50 Racial) (+160 EDC) = 479
Constituição: 101
Agilidade: 544
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: N/A
Armadura: N/A
Penetração: N/A
Estilos de Combate
- Espadachim:
- Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Pirata
Recompensa atual: ฿ 11.000.000
Classificação: Novato
Filiação: ~x~
Aliados conhecidos: ~x~
Domínios: ~x~
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 0 ฿S
0/10 U
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
- Armadura da Fênix Negra:
Descrição: Armadura feita de um alumínio barato, que serve apenas como fantasia, feita de tons escuros e com design que remete a uma fênix negra. Perfeita para caras de pau tentando se passar por cavaleiros assustadores.
Espaço: 0 U
Preço: 2.000.000 B$
- Cartas:
- Descrição: Cartas do AB COLLECTION.
Possuídas: 09, 10, 12, 18, 27, 38, 51 e 56.
Espaço: 0 U
Preço: 0 B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoRe: ''Sir'' Douglas Whitefang Qui Mar 17, 2022 1:27 pm
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Quem liga para Karatê?
Medo de ser amado! Fuja, Douglas! Fuja!
Extras
[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.G] - AB COLLECTION
Relações
- Players:
- ● Brina - A bruxa da tripulação, Douglas vivia pegando no pé dela para convencê-la de que era um bruxo de hierarquia ainda maior, para controlá-la. Conseguiu durante um tempo, até que admitiu. Se emocionou quando ela quis continuar sendo sua amiga mesmo sabendo da sua falta de caráter. Como o ruivo sempre gostou de ratos, até mesmo no palácio, já sentiu que iria gostar dela desde o começo. Uma das coisas mais divertidas para ele é inventar mentiras para que a pequena e inocente Mink acredite.
● Nina Spades - É a irmã que Douglas sempre quis ter. Apesar de ter um pouco de medo dela e não respeitar muito a monarquia, sente que pode contar com ela e que, ao mesmo tempo, tem que cuidar da comilona irresponsável e impulsiva. Se sente livre pra ser o mentiroso que é perto dela, contanto que não a ofenda.
- NPCs:
- ● Lionel "Dínamo" Hendricksen - Apelido de alguém que Douglas despreza. Se trata de um tarado por lutas, que se aproveita da influência do seu irmão marinheiro para atazanar os karatekas por saber que eles não podem retribuir. Isso lembra Douglas da vida que ele abandonou quando príncipe. Tem uma resistência assustadora e só foi derrotado após ter o olho arrancado pelo florete do ruivo e em seguida eletrocutado.
● Kozue -Karateka aprendiz de Yanmaro. Extremamente dedicada e apaixonada pelo karatê. Tem habilidade de navegação. Ela provavelmente odeia o bando da Caolha por ter rido da sua paixão por karatê.
● Alastor - Talvez a pessoa que o ruivo mais ofendeu em toda a sua vida, o marinheiro luta com seis espadas, é bastante honrado e cumpridor de suas palavras e é um grande adversário. Entretanto, Douglas conseguiu manipular a tripulação dele para atacar um navio poderoso apenas com suas palavras, criando um caos na vida de Alastor, que prometeu voltar para dar o troco.
● Felícia Whitefang - A irmã mais nova dentre as irmãs de Douglas. Bastante rica e controladora, dificilmente se arrisca. Ela é como a selvageria do próprio mercado, com os limites de sua moralidade sendo as regras tidas como ''comuns'' para lucrar, o que permite bastante coisa. O estilo de combate dela é uma espécie de esgrima usando rapieira, em que ela, estrategicamente, busca diminuir as capacidades do oponente a cada golpe, de maneira a controlar a batalha após algumas trocas de ataques. O ruivo a derrotou apenas uma vez em toda a sua vida, com a ajuda de Nina.
● Mestre Yanmamaro - Negociou com Nina pela entrega da Zarolha, navio dos piratas da Caolha. Ele é um mestre karateka bastante honrado, e por isso também deve desprezar o ruivo por ser um tremendo mentiroso.
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Última edição por Ryoma em Dom Maio 01, 2022 1:27 am, editado 3 vez(es)
Re: ''Sir'' Douglas Whitefang Qui Abr 07, 2022 6:27 pm
TER 15 MAR 2022 - 19:45
Atualiza o EXP e a armadura do evento pra mim, por favor! Coloca em Acerto
https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes
[/b]

Atualiza, por favor!
[b]Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
Além disso, eu gostaria de tirar o Defeito ''Guloso'', devido à atualização, e colocar o Defeito ''Compulsivo - Incomodar os outros com mentiras ou ofensas''.[/b]
Oi!
O link da aventura encerrada é essa: https://www.allbluerpg.com/t697p120-quem-liga-para-karate
Atualiza por favor:
Eu quero 588 em Destreza, 142 em Acerto e 170 em Reflexo.
A imagem pra o kimono eu quero essa aqui: https://images-ext-2.discordapp.net/external/xfQpDv15_n_EisK1ao1ZV7uuBJ7dolP09xbX6E0Yg2w/https/www.dragonsports.eu/372161-thickbox_default/karate-kimono-black-club-dmka603-dojo-master.jpg?width=644&height=427
Atualiza o EXP e a armadura do evento pra mim, por favor! Coloca em Acerto
https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes
- fantasia:
Descrição: Armadura feita de um alumínio barato, que serve apenas como fantasia, feita de tons escuros e com design que remete a uma fênix negra. Perfeita para caras de pau tentando se passar por cavaleiros.
Espaço: 0 U
[b]Preço: 2.000.000 B$
[/b]

Atualiza, por favor!
[b]Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
Além disso, eu gostaria de tirar o Defeito ''Guloso'', devido à atualização, e colocar o Defeito ''Compulsivo - Incomodar os outros com mentiras ou ofensas''.[/b]
Oi!
O link da aventura encerrada é essa: https://www.allbluerpg.com/t697p120-quem-liga-para-karate
Atualiza por favor:
- Spoiler:
- ”SIR” DOUGLAS WHITEFANGGANHOS
●- Carteira do Dínamo:
- Carteira do Dínamo: Carteira simples de couro com espaço interior para guardar dinheiro. Não é de muita qualidade, e o couro já está se desgastando. Possui uma grande variedade de fotos de um homem negro todo tatuado posado apenas de sunguinha, exibindo seus músculos cheios de óleo.
Preço: 5.000 ฿S
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
● Defeito: Inimigos (Adquirido) (Post 15) – OK – Com as mesmas alterações inclusos na parte da Nina.
●- Pote com Olho:
- Pote com Olho: Um vidro simples que antes servia para guardar remédio, carregando em seu interior um olho humano com íris castanho escura vinda de Dínamo, irmão mais novo do Vice-Almirante Alexei Hendriksen.
Preço: 0 ฿S
Espaço no inventário: 1 por unidade.
●- Kimono Simples:
- Kimono Simples: Roupas básicas de artes marciais e por isso tem um preço baixo. Se você não for muito vaidoso essa provavelmente é sua melhor escolha, principalmente se você não for se meter em muitos problemas. A durabilidade delas é relativamente baixa e desgastam mais rápido com o uso.
Preço: 100.000 ฿S
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
● Mochila Pequena (post 18) – OK - Mas deixando claro que não aumentará os espaços no inventário, visto que todo personagem, teoricamente, já começa com uma mochila pequena.
● Proficiência Condução (Post 19) – OK
● Proficiência Navegação (Post 20) – OK
● Chapéu de Brina - 1U quando não vestido (Post 30) – OK, mas não precisa contabilizar o peso.PERDAS
N/A OKALTERAÇÕES
● Grupo: Civil >>> Pirata (Post 15) – OK
● Recompensa: ฿0 -> ฿ 11.000.000 (Post 15) – OK
● Localização: Karate Island -> Localização: Reino Torino (post 21) – OK
● Berries: ฿0 -> ฿50.000 (Post 3) – OK
● Adição da Desvantagem Inimigos – OK- Inimigos:
- Inimigos: Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.
Reino Dente de Sabre
As cinco irmãs mais velhas de Douglas, bem como seu pai, o Reino Dente de Sabre e todos os aliados nobres deste reino querem capturá-lo ou matá-lo, visto que ele é o primeiro na linha de sucessão do trono, e outra pessoa só poderá assumir em seu lugar caso ele morra. Seu pai quer que ele assuma o trono, suas irmãs querem que ele morra para que alguma delas assuma. Todas as opções são um pesadelo para Douglas.)
- Felícia Whitefang - A primeira a aparecer, é a mais nova dentre as irmãs mais velhas de Douglas. A mais fraca de suas inimigas, a grande vantagem da mesma é ser bastante rica e empreendedora. Tão voraz quanto o próprio mercado, visa sempre estar no controle, tendo enriquecido justamente por não tomar decisões muito arriscadas e sempre buscar e conseguir criar os caminhos mais seguros. Seu estilo de luta envolve domar o ritmo inimigo diminuindo suas possibilidades, usando de sua rapieira para isso. Douglas a derrotou no último encontro, o que apenas deve fazê-la ter mais ódio dele.
- Eloisa Whitefang - Foi citada por Felícia, mas Douglas não se lembra dela.
RELAÇÕES
● Brina - A bruxa da tripulação, Douglas vivia pegando no pé dela para convencê-la de que era um bruxo de hierarquia ainda maior, para controlá-la. Conseguiu durante um tempo, até que admitiu. Se emocionou quando ela quis continuar sendo sua amiga mesmo sabendo da sua falta de caráter. Como o ruivo sempre gostou de ratos, até mesmo no palácio, já sentiu que iria gostar dela desde o começo. Uma das coisas mais divertidas para ele é inventar mentiras para que a pequena e inocente Mink acredite.
● Nina Spades - É a irmã que Douglas sempre quis ter. Apesar de ter um pouco de medo dela e não respeitar muito a monarquia, sente que pode contar com ela e que, ao mesmo tempo, tem que cuidar da comilona irresponsável e impulsiva. Se sente livre pra ser o mentiroso que é perto dela, contanto que não a ofenda.
● Lionel "Dínamo" Hendricksen - Apelido de alguém que Douglas despreza. Se trata de um tarado por lutas, que se aproveita da influência do seu irmão marinheiro para atazanar os karatekas por saber que eles não podem retribuir. Isso lembra Douglas da vida que ele abandonou quando príncipe. Tem uma resistência assustadora e só foi derrotado após ter o olho arrancado pelo florete do ruivo e em seguida eletrocutado.
● Kozue -Karateka aprendiz de Yanmaro. Extremamente dedicada e apaixonada pelo karatê. Tem habilidade de navegação. Ela provavelmente odeia o bando da Caolha por ter rido da sua paixão por karatê.
● Alastor - Talvez a pessoa que o ruivo mais ofendeu em toda a sua vida, o marinheiro luta com seis espadas, é bastante honrado e cumpridor de suas palavras e é um grande adversário. Entretanto, Douglas conseguiu manipular a tripulação dele para atacar um navio poderoso apenas com suas palavras, criando um caos na vida de Alastor, que prometeu voltar para dar o troco.
● Felícia Whitefang - A irmã mais nova dentre as irmãs de Douglas. Bastante rica e controladora, dificilmente se arrisca. Ela é como a selvageria do próprio mercado, com os limites de sua moralidade sendo as regras tidas como ''comuns'' para lucrar, o que permite bastante coisa. O estilo de combate dela é uma espécie de esgrima usando rapieira, em que ela, estrategicamente, busca diminuir as capacidades do oponente a cada golpe, de maneira a controlar a batalha após algumas trocas de ataques. O ruivo a derrotou apenas uma vez em toda a sua vida, com a ajuda de Nina.
● Mestre Yanmamaro - Negociou com Nina pela entrega da Zarolha, navio dos piratas da Caolha. Ele é um mestre karateka bastante honrado, e por isso também deve desprezar o ruivo por ser um tremendo mentiroso.
OKSTATUS
PDV: 1.240/3.140
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS:
- Perfuração na coxa direita 1/8
- Corte na coxa esquerda 1/6
- Buracos de bala no tórax 1/5OBS: Tratamento feito apenas com primeiros socorros, caso Brina o refaça usando seu ofício o tempo de recuperação cai pela metade, arredondado para cima
CONTAGEM DE DEFEITOS: 0/10
OK – Tire apenas o OBS, visto que não há necessidade de estar elencado as condições do tratamento por parte de um jogador na ficha de outro.EXPERIÊNCIA
Experiência: 900 EXP
Eu quero 588 em Destreza, 142 em Acerto e 170 em Reflexo.
A imagem pra o kimono eu quero essa aqui: https://images-ext-2.discordapp.net/external/xfQpDv15_n_EisK1ao1ZV7uuBJ7dolP09xbX6E0Yg2w/https/www.dragonsports.eu/372161-thickbox_default/karate-kimono-black-club-dmka603-dojo-master.jpg?width=644&height=427

Re: ''Sir'' Douglas Whitefang Seg Abr 11, 2022 1:28 pm
ryominha meu querido eu queria trocar a 09 e a 38 por Administração e registrar as outras na ficha
https://www.allbluerpg.com/t1517p15-ab-collection
https://www.allbluerpg.com/t1517p15-ab-collection

Re: ''Sir'' Douglas Whitefang Qui Abr 28, 2022 10:05 am
Oi! Atualiza minha ficha!
Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t1514p15-medo-de-ser-amado-fuja-douglas-fuja#17689
● Proficiência Disfarce – OK
● Proficiência Dramaturgia – OK
● Florete (Post 7) — OK
● Carteira do dínamo (Post 7) — OK
● Pote com olho (Post 7) — OK
● Kimono simples (Post 7) — OK
● Mochila (Post 7) — OK
● Chapéu (Post 7) — OK
E acrescentando também:
● 50.000 B$ — OK
Sem alterações. Recuperação de status fica na aba de status.
OK
OK
Experiência: 240 EXP
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Akuma (10 Posts) -> 2 créditos
Opinião sobre a Narração:
Gostaria de colocar 100 pontos em Constituição, 50 em Reflexo e 90 em Acerto.
Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t1514p15-medo-de-ser-amado-fuja-douglas-fuja#17689
”SIR” DOUGLAS WHITEFANG
GANHOS
● Proficiência Disfarce – OK
● Proficiência Dramaturgia – OK
PERDAS
● Florete (Post 7) — OK
● Carteira do dínamo (Post 7) — OK
● Pote com olho (Post 7) — OK
● Kimono simples (Post 7) — OK
● Mochila (Post 7) — OK
● Chapéu (Post 7) — OK
E acrescentando também:
● 50.000 B$ — OK
ALTERAÇÕES
Sem alterações. Recuperação de status fica na aba de status.
RELAÇÕES
OK
STATUS
OK
EXPERIÊNCIA
Experiência: 240 EXP
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Akuma (10 Posts) -> 2 créditos
Opinião sobre a Narração:
- Jogador:
Tendo avaliado a aventura anterior, ficou bem mais fácil conseguir pegar o ritmo do personagem Douglas, que deu uma ótima sequência pra história que estava sendo contada até então. Narração ótima e, apesar de extensa, cativante e fiel à proposta do personagem.
Só tome cuidado, pois no seu turno 10, você repetiu "aprendizado de Disfarce", ao invés de "Dramaturgia", mas tá tudo certo.
- Narrador:
Pra alguém que não narrou a última aventura, você conseguiu pegar totalmente a essência do personagem de forma bem rápida e dar uma sequência super natural dos fatos. Aventura foi curta, sem muito a exigir, mas mandou muito bem!
Gostaria de colocar 100 pontos em Constituição, 50 em Reflexo e 90 em Acerto.

Re: ''Sir'' Douglas Whitefang Ontem à(s) 6:34 pm
- Referência:
Nome: Ataque Frontal
Rank: 2
Descrição:
Douglas sempre achou estupidez gritar o nome da técnica e anunciá-la antes da execução. Por isso finge, com bastante convicção, até mesmo gritando o nome da técnica para isso, que vai atacar o oponente de frente, mas dá um salto mortal por cima dele pra atacá-lo por cima, pelas costas ou pelos flancos, a depender do que julgar ser mais difícil de defender. Qualquer um dos lados, menos frontalmente. A ideia da técnica é criar uma presunção de que vai atacar de frente, conduzindo, assim, a guarda ou esquiva do inimigo como se o golpe viesse daquela direção, a fim deixar mais fácil encontrar um ponto em que atacá-lo vai ferir mais. Além disso, graças à sua acrobacia, o golpe soma o peso da sua movimentação ao seu ataque, para deixá-lo ainda mais forte.
Componentes: Atuação, Acrobacia, Lábia, Espada.
Requisitos:
- Uma vez que começa o avanço, não consegue mais parar a técnica.
- O oponente deve estar a, no máximo, 3 metros de Douglas no início da movimentação.
- Há também uma distância mínima de 1 metro do inimigo, devido à necessidade de espaço para gerar presunções nele.
- É condição da técnica chamar atenção para si ao gritar o nome da mesma, por isso, nunca pode ser feita furtivamente.
Penalidades:
- A stamina é gasta desde que começa a atuar, independentemente de concretizar a técnica.
- Enquanto estiver no ar, perde 50% do seu Reflexo.
- Adversários com a Proficiência Lábia podem perceber a técnica.
- Para usá-la duas vezes contra alguém que já a tenha presenciado, deve fingir que vai utilizá-la, mas realmente atacar frontalmente após isso, diante da mesma pessoa. A razão disso é fazer o inimigo sempre desconfiar se o ataque virá frontal ou não, uma vez que vai existir uma chance de 50% de Douglas estar utilizando a técnica sempre que gritar o nome dela.
Aditivos: -X-
Dano: Destreza +20%
Bônus: ~x~
Stamina: 130.
att por favorr https://www.allbluerpg.com/t524p195-criacao-de-tecnicas#19113Rank: 2
Descrição:
Douglas sempre achou estupidez gritar o nome da técnica e anunciá-la antes da execução. Por isso finge, com bastante convicção, até mesmo gritando o nome da técnica para isso, que vai atacar o oponente de frente, mas dá um salto mortal por cima dele pra atacá-lo por cima, pelas costas ou pelos flancos, a depender do que julgar ser mais difícil de defender. Qualquer um dos lados, menos frontalmente. A ideia da técnica é criar uma presunção de que vai atacar de frente, conduzindo, assim, a guarda ou esquiva do inimigo como se o golpe viesse daquela direção, a fim deixar mais fácil encontrar um ponto em que atacá-lo vai ferir mais. Além disso, graças à sua acrobacia, o golpe soma o peso da sua movimentação ao seu ataque, para deixá-lo ainda mais forte.
Componentes: Atuação, Acrobacia, Lábia, Espada.
Requisitos:
- Uma vez que começa o avanço, não consegue mais parar a técnica.
- O oponente deve estar a, no máximo, 3 metros de Douglas no início da movimentação.
- Há também uma distância mínima de 1 metro do inimigo, devido à necessidade de espaço para gerar presunções nele.
- É condição da técnica chamar atenção para si ao gritar o nome da mesma, por isso, nunca pode ser feita furtivamente.
Penalidades:
- A stamina é gasta desde que começa a atuar, independentemente de concretizar a técnica.
- Enquanto estiver no ar, perde 50% do seu Reflexo.
- Adversários com a Proficiência Lábia podem perceber a técnica.
- Para usá-la duas vezes contra alguém que já a tenha presenciado, deve fingir que vai utilizá-la, mas realmente atacar frontalmente após isso, diante da mesma pessoa. A razão disso é fazer o inimigo sempre desconfiar se o ataque virá frontal ou não, uma vez que vai existir uma chance de 50% de Douglas estar utilizando a técnica sempre que gritar o nome dela.
Aditivos: -X-
Dano: Destreza +20%
Bônus: ~x~
Stamina: 130.
