Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
II - Sombras em SteveltyHoje à(s) 5:45 ampor  KerigusVoice of the SoulHoje à(s) 1:38 ampor  YamiOperação T.N.C.T.O.N.I.Hoje à(s) 12:17 ampor  VincentMary Van TasselOntem à(s) 11:57 pmpor  KerigusSharp Teeth and Hard Fists.Ontem à(s) 11:25 pmpor  ÀsManae LiebeOntem à(s) 8:42 pmpor  RyomaCatherine Petit Barozzi Nero BellarosaOntem à(s) 8:36 pmpor  RyomaHizumy Mizushiro MayanOntem à(s) 8:35 pmpor  RyomaPedidos de CargosOntem à(s) 7:56 pmpor  Arthur LancasterAs Crônicas dos Scavenger: A Leoa, o Louco, e o MudoOntem à(s) 7:45 pmpor  Arthur Lancaster
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Karate Island
Página 1 de 3 Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte
Milabbh
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? Ezgif.com-resize
Créditos : 05
MilabbhAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t311-haru-kaplyanova?highlight https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#980
Quem liga para Karatê? Qua Ago 04, 2021 2:13 pm
Quem liga para Karatê?

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Nina Spades, Brina Britta e ''Sir'' Douglas Whitefang. A qual não possui narrador definido.

Quem liga para Karatê? QeMkXKw
Falta de Humildade:

Quem liga para Karatê? ABC
Shiro
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? E6Hgq7D
Créditos : 11
ShiroCivil
https://www.allbluerpg.com/t692-nina-spades#4750 https://www.allbluerpg.com/
Re: Quem liga para Karatê? Qua Ago 04, 2021 5:07 pm
NINA SPADES - 01

Acordou, piscando o olho rapidamente até que sua visão embaçada ganhasse definição. Sentia o corpo um tanto mais pesado do que o normal e estava jogada em um canto do navio, junto à barris e baús de madeira. - Aqueles desgraçados… - Praguejou, forçando o corpo para cima e sentando-se com a coluna reta. Em sua mente passou rapidamente as memórisa de quando descobriu que o navio ia para uma rota diferente, quando tentou matar o capitão e quando lhe acertaram com um dardo esquisito que a fez dormir.

Bem, se me deram essas cartas, vou jogar com elas. - Colocou-se de pé de supetão e percebeu que o navio estava parado, não se sentia o bambalear típico das marés. Isso indicava que a tripulação havia atracado em terra firme. - Vamos ver qual é dessa ilha do karatê! - Falou a garota, sorrindo como se ela comprasse o desafio que os deuses lhe deram.

Sairia de onde é que estava e, se de fato o barco estivesse estacionado, arrumaria um jeito de descer dele, seja caminhando sobre uma rampa, descendo por algumas cordas na lateral ou até mesmo pulando a amurada. - Ei, seus idiotas. Isso é jeito de tratar uma rainha? Precisava daquilo tudo? - Diria para os passageiros, caso visse algum. - Seja já o que vocês usaram em mim, vocês vão precisar muito mais disso para me matar, entenderam? - Franziria uma das sobrancelhas. - Quando eu conseguir os primeiros membros do meu bando… digo, do meu reino, se vocês ainda estiveram na ilha eu irei me vingar! - Após essa ameaça viraria ao primeiro marujo do barco que passasse no seu caminho. - Ei, você quer entrar para o meu reino? - Caso ele negasse, Ninaresponderia mostrando a língua e continuaria a caminhada para fora do navio.

A primeira coisa que faria seria respirar com calma o ar da costa, já que dormir naquele compartimento fechado deixou-a exposta a um ar de péssima qualidade. Depois, olharia bem a ilha na qual havia chegado. O que chamava a atenção? Como eram os prédios? Como eram as pessoas? Tentaria responder essas perguntas enquanto caminhava na direção do centro da ilha, em passos lentos, assobiando uma melodia qualquer.

Não tinha nenhum objetivo em mente, ela só queria conhecer mais do lugar no qual ela iniciaria o seu reino e ver se haviam candidatos interessantes para serem seus primeiros súditos.

Objetivos:

( ) - Me reunir com o Wolf e o Oni
( ) - Encontrar algo piratesco pra fazer (saquear algo valioso, tesouro, correr de alguma autoridade, etc)
( ) - Achar um navio e ter alguém que navegue por nós (por bem ou por mal)
( ) - Conseguir alguma grana para mantimentos.

Considerações:

Tudo o que já havia ocorrido na história eu coloquei antes dos *** para não ter problemas com God Mode.

Última edição por Shiro em Qui Ago 05, 2021 3:58 pm, editado 2 vez(es)

Quem liga para Karatê? GqRWlFl
Oni
Ver perfil do usuário
Imagem : https://imgur.com/jdWyY7Q.gif
Créditos : 00
Re: Quem liga para Karatê? Qua Ago 04, 2021 10:52 pm
''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 01

Douglas não sabia qual era a última ilha em que estava.

Tudo o que sabia é que tinha encontrado um alvo perfeito para roubar. Ele possuía um florete, o estilo de espada favorita de Douglas. Além disso, parecia aéreo como uma idosa perdida. A soma perfeita de lucro com facilidade. Tudo o que Douglas esperava. Se fez de idiota para roubá-lo, como se também fosse aéreo. Quando finalmente lhe roubou o florete, percebeu que tinha algo de muito estranho. Buscou a carteira no bolso, notou que o alvo havia usado a mesma estratégia. Ele roubara seu florete, e ele roubara todo o seu dinheiro. Era como se tivesse comprado.

Saiu correndo e saltou em um navio. Se escondeu para não ter de pagar e, como antes estava numa ilha que desconhecia, agora rumava para outro local desconhecido.

- OOOOOOOOOHHHHHH~~~~....... - Bocejaria, cansado só de imaginar o trabalho que teria na ilha por vir. Com a mão recostada sobre a barriga, ouviria os barulhos estomacais. Não tinha dinheiro. Apenas um florete.

Alisaria o rosto vagarosamente. Respiraria fundo de tédio.

Quando aportasse na ilha nova, buscaria evadir-se do navio, esgueirando-se como um rato. Caminharia sem rumo pela habitação nova, apenas buscando os pontos turísticos principais, buscando colher o máximo de informação possível sobre o local.

Esperaria que fosse uma ilha calma, amena, onde as pessoas não gostassem muito de violência e preferissem descansar a trabalho duro...

Objetivos:

( ) - Me divertir

Quem liga para Karatê? NHviKSD
Wolfgang
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? WGS5vdD
Créditos : 03
WolfgangDesigner
https://www.allbluerpg.com/t694-brina-britta#4763 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Re: Quem liga para Karatê? Qui Ago 05, 2021 10:33 pm
Brina Britta - 01

Brina Britta finalmente pisava em terra firme após navegar semanas com o grupo de comerciantes. Havia sido uma experiência muito divertida, pois sua ingenuidade e entusiasmo facilmente estimulado não a fez perceber o quanto era vista e tratada como uma atração exótica por aqueles marinheiros entediados, e se pegou inúmeras vezes contando suas histórias fantasiosas de magia, a respeito dos dons mágicos de seus companheiros bruxos, as poções e elixires milagrosos que somentes as feiticeiras da Ordem da Lua sabiam reproduzir e das vezes em que se transformou em um monstro incontrolável e teve que ser impedida pelo poderosíssimo Arquimago, dotado da incrível habilidade de prever o futuro.

No entanto, se existe alguém capaz de contar histórias tão mirabolantes e repletas de exageros, são os pescadores. Para a sua sorte, haviam muitos naquele navio, e frequentemente revelavam suas questionáveis experiências, quase como se quisessem superar os contos da ratinha misteriosa, e as batalhas de narrativas se intensificavam até que todos gargalhassem em coro, servindo bebidas e cantassem para seguir com uma nova rodada de narrações malucas.

A pequena Mink se divertia muito com tudo isso, apesar de não entender que não a levavam a sério, todos gostavam muito dela e alguns até acreditavam em algumas histórias, sobretudo quando ela usava suas ervas e misturas desconhecidas para curar qualquer doença ou ferida que surgisse entre os marujos. Principalmente nos últimos dias de viagem, em que quase toda a tripulação adoeçera ao mesmo tempo, e Brina não economizou em seu estoque herbalístico para rapidamente contornar a situação e manter todos saudáveis novamente.

- Mas… mas… zarpar na terceira noite de Lua Minguante DÁ AZAR! VOCÊS SABEM O QUE PODE ACONTECER? Mas nem um diazinho…? - buscava convencer os comerciantes a esperarem alguns dias, no entanto o capitão revelou que já estavam atrasados e precisavam retornar com as mercadorias o mais rápido possível, e os argumentos da pequena não eram suficientes para persuadir os homens. Decidiu que ficaria naquela ilha de nome estranho que nunca conseguiu pronunciar, despedindo-se calorosamente daqueles breves companheiros de viagem.

Mas e agora?

Brina não tinha um rumo definido, e listar prioridades não era seu forte. A ilha possuía um clima extremamente desfavorável para a curandeira felpuda, que caminhava pesarosamente e se abanava com sua pequena mão de forma inútil. “Arf… Arf… Será que eu fiz certo? Não tem como dar errado, vai dar errado, tem tudo pra não dar certo, estou errando ao pensar isso? NADA DISSO! Tem que dar certo, e vai dar certo!” - JÁ DEU CERTO! - dialogando consigo mesma, a pequena buscava traçar um objetivo. Precisava de amigos com os quais poderiam atravessar o mar e viver grandes aventuras, o que não deveria ser tão difícil. Porém, os últimos dias com os comerciantes fez com que todo seu estoque se esgotasse, inclusive eles a deixaram sem nenhum dinheiro. Usou tudo que sua mentora lhe entregara com apostas no navio, não entendeu absolutamente nada dos jogos e das disputas que travou com os sujeitos, mas foi muito divertido. “Mesmo que tenha perdido tudo… Preciso pelo menos repor meu estoque de ervas, será que eu vou achar quelidônias, mirtos brancos, uva-espim, heléboros ou cortinarius por aqui?”

Decidida, animada e ligeiramente ansiosa, Brina caminharia pelas ruas de Karate Island, observando bem os seus arredores com seus sentidos aguçados e colhendo tudo que lhe parecesse interessante, desde folhas, flores, ervas, cogumelos, frutas, sementes, penas… enfim, não hesitaria em sair pegando esse tipo de material e guardando com cuidado. Foi ensinada que tudo que a natureza provê, a todos pertencem, então qual o problema?

Objetivos:

( ) O mesmo que os dois de cima mencionaram
Hoyu
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? GX67lHH
Créditos : 14
HoyuEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Re: Quem liga para Karatê? Dom Ago 08, 2021 9:40 pm

QUEM LIGA PARA KARATÊ?

Quase como obra do destino, 3 indivíduos chegavam em uma pequena ilha do South Blue quase que ao mesmo tempo, 3 pessoas que ainda não sabiam, mas tinham seu futuro entrelaçado, e estavam predestinadas a se encontrarem.

Finalmente acordando após ser nocauteada com tranquilizante, nina estava irada com a forma que havia sido tratada, jogada junto da carga do navio. Levantando-se rapidamente, dirigiu-se imediatamente aos outros tripulantes, que estavam fazendo os últimos preparativos para desembarcarem. Com a aparição da mulher, todos ficaram tensos repentinamente, provavelmente com medo de ela surtar mais uma vez e tentar matar outra pessoa. Praguejando contra eles, a maioria parecia preferir só ignorar pra não arrumar mais confusão, mas um marujo mais magrinho decidiu se manifestar. - A gente, ahn... Não queria te matar, só queríamos que você se acalmasse antes que matasse alguém. - Em resposta, recebeu muitos olhares de desaprovação dos outros marujos. Com uma última ameaça, se virou para sair em direção à ilha, dando de cara com um dos marujos carregando uma grande caixa da madeira em direção à rampa que levava para o porto, sem conseguir ver direito aonde ia. - HEIN?! - Com o convite repentino ele pareceu se distrair, não prestando atenção onde ia, e acabou tropeçando na amurada, caindo pra fora do navio e afundando no mar.

Sem uma resposta, acabou apenas saindo do navio, observando a cidade em que havia chegado, e a primeira coisa que notava era que tudo tinha um certo ar oriental, com um clima sereno e várias construções quadradas com camadas de telhados entre cada andar. As pessoas pareciam comuns, mas uma ou outra passava um ar mais confiante, em harmonia com físico robusto, algo característico de artistas marciais. Com tudo que via, aquela ilha parecia um lugar perfeito para encontrar os novos membros do seu reino. Enquanto caminhava, andando em direção ao que parecia o centro da cidade, acabou chegando em um pátio grande em frente ao que parecia um grande dojo, onde muitas pessoas treinavam, de um lado no que parecia ser boxe, e no outro uma luta usando as pernas, mas mal a garota chegou e uma confusão se iniciou entre os dois grupos, que se dividiam com uma linha no chão, brigando aparentemente por um dos grupos dos lutadores de boxe terem passado da linha e avançado pelo espaço dos outros.

A confusão estava prestes a evoluir para uma briga séria, até que um homem com o mesmo uniforme dos lutadores de Taekwondo chegou correndo, com o rosto todo rosto e sangrando, e carregando um outro homem inconsciente e tão surrado quanto. - Mestre! Mestre! É o Dínamo de novo. Quase matou o Hayato e estava esmurrando o Asahi quando consegui trazer ele pra cá. - Do meio do grupo dos lutadores com as pernas um homem surgiu, indo receber eles com uma expressão preocupada.

Quase simultaneamente, um loiro fugia rápido do navio em que estava, sem ser visto, para desembarcar com pressa na direção da ilha, conseguindo chegar na cidade sem que fosse percebido, e se vendo então no meio de um lugar que não conhecia. O clima era quente, mas parecia calmo, com arquitetura peculiar com traços orientas por todo lado e pessoas andando de um lado para o outro, mas com uma sensação de aparente calmaria, tudo que Douglas queria. O que precisava então era encontrar um lugar bom para relaxar e passar o tempo, então andou pela cidade atrás de um ponto turístico que chamasse sua atenção, logo encontrando o que parecia uma pousada mais chamativa entre as outras construções, um lugar que poderia descansar e quem sabe furtar uma coisinha ou outra dos clientes.

Entrando no lugar, entretanto, se deparou com uma cena estranha. Aquele lugar parecia ter uma área de refeições no primeiro andar, com os quartos nos andares superiores, servindo também como um pequeno restaurante onde várias pessoas comiam suas refeições matinais, mas uma confusão estava se desenrolando e um dos cantos. Um homem com roupa de artistas marciais saiu mancando, carregando um homem desmaiado, encontro um homem negro segurava a cabeça de outro homem com a mesma roupa dos dois que saiam correndo, batendo com o rosto dele no balcão com força, fazendo sangue espirrar até perceber que ele estava desmaiado e o jogar longe, perto da entrada. Todos olhavam para ele assustados, tentando não chamar atenção. - Mais fracotes. Estou perdendo a paciência. - Virando-se para a entrada, onde o homem desmaiado estava caído perto de onde Douglas estava, o homem olhou para o próprio Whitefang e esboçou um sorriso perverso, andando na sua direção enquanto estalava os dedos. - Espero que você me divirta mais.

Longe dali, uma pequena mink se despedia do grupo com o qual viajara, se recompondo antes de encarar o desafio que estava à sua frente: uma ilha nova, desconhecida e muito quente. Enquanto sofria com o calor devido à sua pelagem, a pequena mink seguia pelas ruas da cidade com temática oriental tentando forçar otimismo em sua própria cabeça. Felizmente aquele lugar parecia ser bem ligado com a natureza, com várias hortinhas e áreas verdes entre as construções, dando espaço o suficiente para Brina catar as plantas que queria, apesar de não achar nada de útil ali pela cidade. Haviam vários tipos de plantas claro, mas pelo que via, se queria algo de realmente útil, precisaria ir até a floresta que conseguia ver a distância.

Andando por ai, enquanto catava tudo que podia, algo chamou sua atenção: com uma briza, uma flor de uma das árvores saiu voando, passando perto do seu rosto e avançando alguns metros para frente. Um sinal talvez? Caso seguisse a estranha flor, poderia ver na esquina dois indivíduos saindo do que parecia ser uma pousada, ambos bem feridos, um deles aparentemente desmaiado, e seguindo para algum lugar que não conseguia ver. Da pousada, uma confusão parecia estar acontecendo.

Histórico:
Nome: Nina Spades

Ganhos:

Perdas:

Histórico:
Nome: ''Sir'' Douglas Whitefang

Ganhos:

Perdas:

Histórico:
Nome: Brina Britta

Ganhos:

Perdas:

Wolfgang
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? WGS5vdD
Créditos : 03
WolfgangDesigner
https://www.allbluerpg.com/t694-brina-britta#4763 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Re: Quem liga para Karatê? Qui Ago 12, 2021 10:08 am
Brina Britta - 02

Karate Island era bastante diferente do que Brina estava acostumada em sua ilha natal, as construções, as pessoas e o clima. No entanto, as plantas encontradas naquele ambiente urbano não eram nada impressionantes e não passavam de flores comuns ou hortaliças para consumo. Ainda assim, tomada pelo entusiasmo de estar se aventurando em algo novo, a pequena arrancava algumas delas no meio do caminho e guardava, reconhecendo que pouco seria útil. A floresta provavelmente lhe seria mais favorável.

Pouco antes de sair da cidade, algo passava pelos seus olhos e roubava completamente sua atenção. - Uhhhhh… - uma flor dançava no ar sem rumo e imediatamente a enfeitiçava, era o necessário para a distrair e fazer com que a seguisse pelas ruas, dando pequenos saltos e esticando sua mãozinha para tentar agarrar a flor.

Suas tentativas a levaram a ver dois sujeitos machucados, despertando seu instinto médico a correr na direção deles. - EI! VOCÊS! O que aconteceu??? - indagava imediatamente. - Vocês não podem andar desse jeito por aí! Com todo esse sangue, sabe o que pode acontecer?? SABEM??? O melhor que pode acontecer é uma infecção pegar vocês e aí vão ficar muito MUITO muito mal mesmo!! Espera aí… ELE TÁ MORTO? - perguntaria apontando seu cajado para o homem desmaiado. - O QUE FOI QUE ACONTECEU? Ah… ele tá vivo, né? Só desmaiou, OU NÃO? Ah! Bom, é o dia de sorte de vocês, sabem por que? Eu sou uma curandeira! E posso ajudar a… - tateando os bolsos, lembrou-se que estava sem nenhuma erva, faixa ou qualquer ferramenta que pudesse ajudá-la, somente as leguminosas que provavelmente recolheu pelo caminho e pouco faria por eles. - É… acho que é o dia de azar de vocês, eu não tenho nada comigo… hehe… Bom, vocês não podem ficar andando por aí desse jeito, façam o seguinte: limpem os ferimentos com água e… na verdade vocês precisam procurar um médico, a propósito, sabem onde eu encontro um nesta cidade? Eu preciso de umas bandagens e coisas do tipo, até pra que o próximo grupo de feridos que eu topar tenha mais sorte que vocês, né? AH! Esse lugar que vocês acabaram de sair parece ter esse tipo de coisa, então eu vou dar uma olhada ali, muito obrigada pela ajuda e desculpa de novo por não poder fazer muita coisa… Até mais!

Dito isso, Britta não se importaria com a barulheira que podia ouvir daquela pousada. “Parece um lugar agitado, e lugares agitados sempre tem pessoas, e onde tem bastante pessoas deve ter mais pessoas pra poder me ajudar, e me ajudando vou poder ajudar outras pessoas.” - tirando suas conclusões, a pequena entraria no lugar e daria uma boa olhada em volta para entender a natureza daquela construção. Iria se dirigir ao sujeito mais próximo dela para tirar suas dúvidas. - Ei, moço. Sabe onde tem um hospital por aqui? Na verdade, não precisa ser um hospital, mas to procurando um lugar onde curam pessoas pra eu poder arranjar algumas coisas, pode ser uma loja de médico e curandeiros, existe esse tipo de coisa? Aliás, não pode ser… não tenho dinheiro, e lojas servem pra comprar coisas, e não tenho como comprar coisas agora, e agora? Então você conhece algum lugar que tenha ervas, flores… esse tipo de coisa? Ah, vindo pra cá acho que eu vi uma floresta, lá deve ter esse tipo de coisa, obrigada! - Esperaria sua resposta, completamente alheia da possível situação em que poderia estar se metendo.

Shiro
Ver perfil do usuário
ShiroCivil
Re: Quem liga para Karatê? Sab Ago 14, 2021 8:24 pm
NINA SPADES - 02

A ilha atiçou a curiosidade da pequena rainha. Tudo na cidade parecia ser uma mistura de paz, simplicidade e pessoas de físico forte. “Nada a ver comigo…” comentou, olhando para as próprias pernas finas e reconhecendo seu ânimo raivoso. Porém, isso não a aborrecia, era só uma constatação que fazia ela querer conhecer ainda mais daquele lugar. “Illusia é cinzenta, traiçoeira... As pessoas de lá não são como aqui.” E foi fazendo comparações desse tipo que ela continuou sua caminhada de reconhecimento pela cidade.

A jovem chegou então até um pátio enorme onde inúmeras pessoas treinavam de forma disciplinada. “Guerreiros!” Não conseguiu esconder sua empolgação, seus olhos brilharam na hora. - Não sei se já existiu algum Cavaleiro Karateka, mas que mal teria? Vou ver se algum quer entrar no meu reino! - Esse comentário ela não conseguiu manter em sua cabeça e acabou fazendo em voz alta.

Com ambas as mãos fechadas, peito estufado e passos largos, ela começou a caminhar na direção daqueles que treinavam. Entretanto, quando foi anunciar seu convite, Nina percebeu que uma confusão estava se formando entre o grupo que lutava com chute e o grupo que lutava com soco. Ela empolgou-se, esfregando uma mão na outra. “Eu vou chamar o mais poderoso do grupo que vencer.” Parou de andar, pronta para assistir de camarote a confusão. Porém, um homem carregando um outro sujeito ferido apareceu, quebrando o clima de discórdia. - Merda! - Praguejou a menina, batendo o pé com força no chão. Um homem de cabelo espetado, que parecia responder pela alcunha de Mestre, aproximou-se do homem que carregava o ferido.

Bufando, Nina começaria a se aproximar deles. - Ei, idiotas, porque vocês pararam a briga, hein? Eu queria ver quem era o mais forte para chamar ele para o meu reino! - Intrometida, olharia o mestre, o estraga-brigas e o homem machucado. - Hã? Um amigo de vocês apanhou para outra pessoa? Meu deus, que história complicada, nem consigo acompanhar com tantos nomes esquisitos. Dínamo? O tal de Dínamo espancou esse fracote ai? Há! Pensei que vocês fosse Karatekas! - Golpearia o ar com a mão direita aberta, em tom de zombaria. - Onde está esse Dínamo? Talvez ele sirva pra ser o primeiro Cavaleiro do meu reino… - Despejaria suas palavras em cima daqueles estranhos, ignorante de sua inconveniência. Ela tinha uma ideia fixa em sua mente: criar o seu reino. Tudo que não fosse aquilo, no momento, não a interessava muito.

Objetivos:

( ) - Me reunir com o Wolf e o Oni
( ) - Encontrar algo piratesco pra fazer (saquear algo valioso, tesouro, correr de alguma autoridade, etc)

Oni
Ver perfil do usuário
Imagem : https://imgur.com/jdWyY7Q.gif
Créditos : 00
Re: Quem liga para Karatê? Ter Ago 17, 2021 8:03 am
''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 02

O ruivo saía do navio ofegante. Corria olhando para os lados, com os ombros empinados e absolutamente assustado com a possibilidade de ser pego e obrigado a pagar pela viagem...

Parava.

Olhava ao seu redor e notava que não estava sendo perseguido.

A partir deste momento, ajeitaria o paletó e voltaria a andar de coluna ereta e postura perfeita. Braço esquerdo se movendo com perna direita, perna esquerda se movendo com braço direito, os calcanhares encostando no chão primeiro na maior calma do mundo, como se nunca tivesse corrido por dever dinheiro antes.

Sua expressão se tornava serena ao conceber o quanto aquela cidade era silenciosa. Talvez finalmente tivesse encontrado seu lugar seguro. Apesar da fome, andejaria leve, buscando aproveitar as paisagens.. Ao ponto de até mesmo entrar no modo automático. ''Talvez eu me dê bem por aqui... Se eu roubar as roupas da pessoa certa posso criar um disfarce para que minhas irmãs nunca me achem... Com um pouquinho de inteligência posso aplicar um golpe nessas pessoas pacíficas e nunca mais ter que trabalhar... '' percebia que seus lábios formavam um sorriso sem mostrar os dentes. Estava cada vez mais certo de que encontrara a paz e final-

Ouvia um barulho de alguém ser arremessado.

Em uma reviravolta imprevisível, um homem o convidava para um combate, como se derramar sangue realmente fosse divertido.

O olhar morto e vazio do príncipe retornava, e ele deixava a postura voltar a ser preguiçosa e os ombros penderem tristonhos.

Voltou a lembrar das suas estratégias covardes para fugir de lutas.

''Que tal fingir que sou tão forte, mas tão forte, que talvez ele se assuste e eu nem precise lutar?'' descartou a possibilidade. Por mais que talvez apenas estivesse posando, o maldito realmente parecia animado por um desafio. ''E se eu fingir que sou tão fraco, mas tão fraco, que ele vai ficar desanimado?'' aquela estratégia lhe parecia melhor. Mas provavelmente iria aplicá-la fingindo um desmaio, o que poderia deixá-lo vulnerável a ser trucidado até a morte. Não que não estivesse disposto a tomar uma tremenda surra, se esse fosse o caminho mais fácil para atingir seus objetivos, era só que ''Eu não gosto de tomar surras tão cedo de manhã...'' refletiria apertando os olhos convicto, embora nem soubesse que horas eram.

Respiraria fundo.

Suspiraria.

Sentiria o estômago roncar.

De lábios cerrados, e com o mesmo ânimo de quem está prestes a fazer trabalhos forçados em um navio pirata, no dia seguinte a uma crise de diarreia em todo o bando, Sir Douglas Whitefang sacou o florete.

Apontaria a arma para o adversário como quem diz ''Ok... Vamos logo com isso.''
''Certo... Nem muito fraco, nem muito forte... Apenas o suficiente para roubar o idiota e ter uma boa refeição.''

Sua estratégia consistiria em armar a guarda com o florete à sua frente, o aço apontado em direção ao inimigo segurado pela mão esquerda, a mão direita erguida atrás de si, as pernas um pouco dobradas, prontas para um avanço, de maneira a manter o adversário distante, se aproveitando do alcance da arma.

Caso este se aproximasse, Douglas visaria estocar o ar à sua frente com o máximo de sua velocidade, afim de obrigar o adversário a recuar. Confiava bastante em sua destreza, mas, apesar disto, buscaria também caminhar para longe do inimigo, de maneira a evadir possíveis ataques deste.

Assim que encontrasse uma brecha para atacar, fingiria buscar estocar o oponente por diversas vezes, usando sua lábia e furtividade para esconder seu verdadeiro plano.

Pareceria estar visando acertar o mafioso, quando na verdade estaria rasgando suas roupas caras. Buscaria usar o florete para cortar seus bolsos das pernas e, quem sabe, roubar uma carteira. Também buscaria bufunfa no bolso em que havia o lenço roxo, e, se possível, até mesmo acertaria o cinto do inimigo de maneira a deixá-lo sem calças.

Sua expressão durante todo o combate seria séria como a de quem apenas queria terminar aquilo logo.

E, assim que conseguisse roubar algo, diria:

- Peço desculpas, do fundo do meu coração. Eu prometi para mim mesmo que iria parar de beber. Não deveria nunca ter entrado neste restaurante. Acho que toda essa situação foi um aviso dos deuses. Um engano. Um disparate. Um mero engodo. Não mais se repetirá. Mil perdões pelo combate. Que a luz esteja convosco. Ou o que quer que você acredite. Não mais permaneceremos nest- - Falaria até encontrar uma boa rota de fuga, e então usaria suas habilidades acrobáticas para subir em mesas, ou no que quer que estivesse disponível para se tornar inalcançável.

Objetivos:

( ) - Me divertir

Quem liga para Karatê? NHviKSD
Hoyu
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? GX67lHH
Créditos : 14
HoyuEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Re: Quem liga para Karatê? Sex Ago 20, 2021 10:07 pm

QUEM LIGA PARA KATATÊ?

Vendo os dois homens aparentemente feridos, instintos médicos afloravam na pequena Brina, que se via impelida a ir até os homens tratar seus ferimentos, mas estando do outro lado de uma esquina e indo na direção oposta, a pequena mink precisou correr para alcançar ambos, que iam para algum outro lugar. Seguindo ambos, acabou encontrando o que parecia um dojô dividido em dois bem próximo daquela pousada, onde vários praticantes de artes marciais treinavam, mas aparentemente haviam interrompido seus treinos para ver o que havia acontecido com os homens que voltavam feridos. Já em frente ao dojô, Nina se via indignada com os dois homens que voltavam, interrompendo a briga que lhe mostraria quem seria o lutador com a honra de ingressar seu reino, enquanto o que ainda estava de pé olhou confuso para ela, como se tentasse entender o motivo das reclamações. - Ei, quem é você pra falar assim de nós? Se não estivesse ferido faria você engolir essas palavras!

Entretanto, antes que pudessem responder sua pergunta de onde o tal Dínamo estava, uma pequena mink aparecia correndo apressada para falar com os dois, enquanto atropelava as frases que falava, como se tivesse uma conversa mental consigo mesma. - N-não, ele não tá morto. Só desmaiado. - As perguntas incessantes de Brina confundiam o homem, enquanto Nina observava tudo, e quase da mesma forma que apareceu, a pequena mink foi embora, aparentemente indo para a pousada de onde eles haviam vindo, e deixando todos para trás com expressões confusas no rosto. O homem de cabelos espetados que o ferido chamava de mestre se virou para os outros artistas marciais. - Alguém leve Hayato lá pra dentro. - Em seguida se virou para o homem ferido enquanto outros levavam o desmaiado para o interior do dojô. - Isso foi aonde? - Os outros trouxeram um pouco de água para o ferido. - No Macaco Manco. - Sem precisar de mais informações, já que a pequena aparentemente havia ido para lá também Nina logo tomou seu rumo em direção à pousada Macaco Manco. Atrás do tal Dínamo.

Perto dali, dentro da pousada, Whitefang se via diante do homem negro que antes esmurrava o homem com roupa de artista marcial, e que agora se virava em sua direção querer tirar do preguiçoso uma luta divertida. Tentando pensar em suas alternativas para evitar aquela batalha, infelizmente pelo negro parecer especialmente interessado em esfregar sua cara no assoalho parecia difícil que conseguisse simplesmente o convencer a não lutar, por isso Douglas logo sacou seu florete, apontando para o homem. - Oooohh, uma arma? Haha, acho que isso vai deixar a luta mais justa. - Dizia enquanto se aproximava, estalando os nós dos dedos. Com o florete, Douglas iniciou uma série de estocadas, mas que não chegavam a acertar o seu adversário de fato, parando apenas a milímetros antes da pele, apenas cortando sua roupa superficialmente em vários pontos diferentes. O estranho era que ele mal parecia se importar em tentar desviar, não como se soubesse que não iria ser acertado, mas apenas que não se importasse, apenas andando em linha reta na direção de Douglas, enquanto o mesmo precisava recuar cada vez mais do homem, que parecia estar se divertindo.

Realizando um corte em sua calça, a fez cair até seus tornozelos, assim como realizou vários golpes na camisa do homem, mas naquela situação parecia impossível tentar roubar algo, não só pelo homem estar indo em sua direção sem lhe dar espaço para catar os itens que caiam, como simplesmente pegar algo com a lâmina da espada durante o ataque parecia difícil demais para alguém que não sabia furtar. - Vai continuar brincando por quanto tempo? - Enquanto Brina chegava na pousada, podia ver um ruivo com um florete em mãos de frente para um negro que colocava as mãos em sua camisa e calça  rasgadas e os arrancava, jogando-os para o lado e ficando apenas com uma sunga de luta livre que possuía por baixo, ainda avançando na direção de Whitefang. Percebendo que nãos conseguiria roubar nada e se vendo cada vez mais encurralado contra a parede, o ruivo enrolou o negro por alguns instantes até perceber o momento exato de subir em uma mesa e sair correndo.

Brina, que parecia meio alheia a confusão, indo falar até uma pessoa encolhida em uma mesa do canto para não chamar atenção, começou a despejar várias perguntas, enquanto o senhorzinho com quem falava parecia não saber se dava atenção para o que a mink falava ou para a confusão que se desenrolava à sua frente. Perto do fim de sua fala, entretanto, o ruivo passava correndo pela mesa do senhor com quem conversava, pulando por cima de Brina e saindo pela porta, enquanto o negro gritava e ia atrás dele. - ONDE VOCÊ PENSA QUE TÁ INDO? - Surpreso, o senhorzinho se virou para a mink, tentando lembrar o que ela havia dito. - Ahn... Tem uma loja de artigos médicos à dois quarteirões daqui naquela direção, querida. - Do lado de fora, Douglas fugia, indo para a outra esquina esperando que o homem não conseguisse o acompanhar, até que trombou com uma mulher de repente que também virava a esquina. Enquanto Nina ia na direção da pousada, um homem ruivo repentinamente trombou com ela, com uma rapieira na mão, e os dois acabaram caindo no chão, enquanto perto dali ouvia um homem falando alto. - VOLTA AQUI PRA EU ACABAR COM VOCÊ! - Pelo volume da voz, Douglas podia presumir que o briguento havia ido para o lado errado, estando a salvo por enquanto.

Histórico:
Nome: Nina Spades

Ganhos:

Perdas:

Histórico:
Nome: ''Sir'' Douglas Whitefang

Ganhos:

Perdas:

Histórico:
Nome: Brina Britta

Ganhos:

Perdas:

Shiro
Ver perfil do usuário
ShiroCivil
Re: Quem liga para Karatê? Sab Ago 21, 2021 2:08 pm
NINA SPADES - 03

O que você disse?! - A veia do pescoço da garota pulsou quando o homem a retrucou. - E dai que você está ferido, idiota? Se quiser eu termino o trabalho que esse tal de Dínamo começou, você entendeu? Quem você acha que é para falar assim comigo? - Suas sobrancelhas estavam tão franzidas que seu rosto todo estava tensionado pela fúria. A jovem levou a mão ao cabo de sua clava, pronto para finalizar o homem ali mesmo, porém o que sucedeu a desconcertou completamente.

Pequena, peluda, falastrona e fofa - principalmente fofa - uma mink apareceu do nada e começou a falar com os homens. Ao ver aquela nova criaturinha, Nina sentiu seu corpo relaxar, a tensão da discussão dissipou e ela ficou ali, parada, olhando com olhos arregalados e brilhantes aquela coisinha fofa. “O que é isso?” Nina sentia-se uma criança de novo, ouvindo as histórias fantásticas que seu pai adorava lhe contar. Que tipo de ser mágico e fofinho era aquele? E porque todo mundo estava agindo tão normalmente perto dela? Perguntas como essa estavam pipocando na mente da jovem monarca.

Antes que Nina pudesse falar qualquer coisa, a mink já havia zarpado rapidamente na direção da pousada. Ela piscou o olho rapidamente e balançou a cabeça, como que se saísse de um transe. - Ei, pequena, espere! - Gritou para a ratinha corredora com uma voz aguda que carregava um jeito de falar de adultos reservados para crianças e bichinhos bonitinhos. O homem com o qual estava discutindo já não mais a interessava. Nina tratou de começar a correr atrás do serzinho mágico, deixando aquela história de Dínamo para trás, pelo menos por enquanto. - Volta aqui! Qual o seu nome? Ei, volta aqui! - Ela gritava enquanto tentava dar passos maiores que a própria perna, que a faziam dar pequenos pulos enquanto avançava.

Toda essa euforia abstraiu Nina das coisas ao seu arredor, o que fez com que ela não percebesse um homem ruivo que corria na sua direção até que ambos chocassem e caíssem no chão.

Mas que merda… - Nina ergueria o tronco com uma das mãos na cabeça, tateando para ver se sua coroa ainda estava lá. Olharia para frente, vendo o ruivo com sua rapieira, também caído. - Ô seu desgraçado, você não olha por onde anda não? - Ficaria de pé, batendo com ambas as mãos na roupa para tirar poeira. - Você derrubou uma rainha no chão, uma rainha! Entende o que isso significa? - Começaria a gritar com ele, apontando para seu rosto com o indicador. - Se eu tivesse um cavaleiro, ah, você estava ferrado… Mandava ele te executar agora mesmo, seu paspalho! - E então no meio dessa nova discussão, ela se lembraria da mink. - Ah, eu cuido disso depois, tenho que ir atrás da ratinha antes que ela suma. - Caso o ruivo tentasse ficar de pé ou caso tentasse só erguer o tronco, Nina colocaria o pé direito no seu peito e o empurraria para ele cair de novo no chão. Após isso, correria para a pousada para poder falar com a mink.

Caso encontrasse a menina dentro da referida pousada, falaria: - Meu deus, você é rápida hein... - Estaria ofegando por conta da corrida. - Qual o seu nome, hein? Eu me chamo Nina, rainha Nina. Quer fazer parte do meu Reino? - E dessa forma casual, Nina faria a pergunta que poderia mudar para sempre a vida da pequena bruxa.

Objetivos:

(x) - Me reunir com o Wolf e o Oni