Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Karate Island
Página 4 de 5 Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Milabbh
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 Ezgif.com-resize
Créditos : 05
MilabbhAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t311-haru-kaplyanova?highlight https://www.allbluerpg.com/t301-os-monarcas-i-efeito-borboleta#980
Quem liga para Karatê? Qua Ago 04, 2021 2:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Quem liga para Karatê?

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Nina Spades, Brina Britta e ''Sir'' Douglas Whitefang. A qual não possui narrador definido.

Quem liga para Karatê? - Página 4 QeMkXKw
Quem liga para Karatê? - Página 4 The_Moon

Shiro
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 E6Hgq7D
Créditos : 11
ShiroCivil
https://www.allbluerpg.com/t692-nina-spades#4750 https://www.allbluerpg.com/
Re: Quem liga para Karatê? Qui Out 14, 2021 7:36 pm
NINA SPADES - 08

Após uma breve caminhada, o trio chegou ao dojo. Nina observou a construção com os olhos arregalados. - Nossa, esse troço é enorme. - Comentou, enquanto adentrava o local logo atrás do karateka. Aproximou-se novamente de Whitefang e cochichou no pé do ouvido dele: - Pelo naipe desse dojo, olha, eles têm dinheiro. Pode pesar a mão, vamos arrancar tudo deles... - Seus olhos cerrados olhavam ao redor, como se para certificar de que ninguém estava ouvindo o seu cochicho maléfico.

A minúscula comitiva real chegou finalmente até o Mestre do Dojo. - Nossa, quando você falou Mestre eu pensei num velhinho de barba branca. Esse cara é o mestre? - Nina comentaria em voz alta para o homem que tinha sido o guia daquele passeio, apontando para o rosto sujeito barbudo sem nenhuma preocupação em estar sendo mal educada. Nesse mesmo momento, Whitefang começou o seu trabalho.

Nina afastou-se um pouco do seu súdito e do Mestre, chegando próximo de Brina e ficando de cócoras para poder conversar melhor com a Princesa-Bruxa. A rainha observou seu súdito que, com a língua de prata que tinha, começava a falar, a falar e a falar mais um pouco. O rosto de Nina estava todo franzido e a monarca coçava a cabeça efusivamente, tentando compreender o motivo daquela falação toda. - Ei, Brina, não era só para ele pedir um barco? Que história é essa que ele está inventando?! - Ela não esperava toda aquela complicação, porém mesmo assim não interrompeu seu súdito, permitindo que ele terminasse a negociação.

Quando o ruivo terminasse, Nina ficaria de pé rapidamente. - Ufa! Pensei que você ia ficar falando o dia inteiro. - A rainha caminharia na direção do Mestre com os braços cruzados.. - Meu nome é Nina, Rainha Nina. O que você achou da proposta do meu Arquimago? Se você aceitar ela agora, têm chances de darmos uma surra no Dínamo ainda hoje. - Sorriria, virando um pouco a cabeça de lado e deixando o brilho da ganância reluzir no único olho que lhe restava.

Objetivos:

(x) - Me reunir com o Wolf e o Oni
(x) - Encontrar algo piratesco pra fazer (saquear algo valioso, tesouro, correr de alguma autoridade, etc)
( ) - Achar um navio e ter alguém que navegue por nós (por bem ou por mal)
( ) - Conseguir alguma grana para mantimentos.

Quem liga para Karatê? - Página 4 GqRWlFl
Wolfgang
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 WGS5vdD
Créditos : 03
WolfgangDesigner
https://www.allbluerpg.com/t694-brina-britta#4763 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Re: Quem liga para Karatê? Sex Out 15, 2021 9:47 am
Brina Britta - 08

A pequena os acompanhava sem deixar de observar tudo ao seu redor, era como se aquele dojo fosse um castelo, mas construído com bambu ao invés de pedras, como estava acostumada. Apesar de ter vivido em uma ilha regida por reis e rainhas, Brina vivia à margem do reino e estava mais habituada com as realezas de histórias e contos fantásticos, portanto tudo aquilo lhe parecia muito peculiar e pouco sabia como se portar diante do que parecia ser a autoridade máxima de Karate Island.

Felizmente, não precisava fazer nada, pois o ruivo já se prontificou a dar início à negociação conforme o plano. Nina comentava a respeito da idade do Mestre, pois esperava que o homem que carregasse aquele título fosse um velho.

- Mas ele é velho! - explicou. - Está vendo aquelas bandagens pretas ao redor dos braços dele? - apontou com o cajado em direção ao Mestre. - Aquilo ali é tipoia pra tendinite, isso é típico de velhos! Ele com certeza pinta o cabelo e a barba… ou então ele tem algum segredo pra juventude… - refletia, analisando os músculos definidos daquele suposto senhor.

A mink notava que a negociação parecia ir um pouco além do combinado, definitivamente o Vermelho tinha algum plano além do plano, mas Brina não via isso como uma tentativa de tramoia, armadilha, enganação ou nada do tipo, e sim, simplesmente era um exímio negociador e sabia exatamente o que dizia. Passou a observar com incomum atenção o que ele dizia. - Ei, Brina, não era só para ele pedir um barco? Que história é essa que ele está inventando?!

- Rainha Nina, ele é um Arquimago! - falou animadamente, como se tivesse acabado de tirar uma conclusão genial. - E não podemos subestimar seus poderes… OBSERVE! - apontava para Douglas no momento em que ele gesticulava. - Aquilo ali com certeza é um encantamento Axii, uma poderosa e rara magia hipnótica de controle mental, VEJA! - segurava Nina pela manga da roupa a balançando energeticamente, enquanto apontava novamente o cajado para o gesto seguinte do ruivo. - Aqueles movimentos… ele com certeza tá persuadindo o Vossa Porradaria Inhame através da magia… - tentava sussurrar, mas provavelmente sua voz saía um pouco mais alta do que imaginava. E então esperaria ansiosamente pela resposta do homem que os direcionaria para a aventura prestes a começar.

Hoyu
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 GX67lHH
Créditos : 3
HoyuEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Re: Quem liga para Karatê? Dom Out 17, 2021 9:48 pm

QUEM LIGA PARA KARATÊ?

Após uma caminhada pela ilha, o trio logo chegou até um grande dojô, sendo guiados pelo homem de cabelo espetado até a sala do grão-mestre, que os esperava com feição séria. Mesmo com o comentário de Nina sobre sua idade, ele parecia simplesmente a ignorar, como se algo assim não fosse digno de sua atenção, e ele logo olhava para Douglas enquanto o ruivo iniciava sua linha argumentativa, tomando cuidado para não pisar em calos do mestre marcial daquele lugar. Ao tentar puxar o homem de cabelos espetados para o forçar a beijar a mão de Nina, ele rapidamente balançou a mão com força, se desvencilhando do ruivo com uma força surpreendente. - Ei, que foi? - Ele parecia confuso, mas com a força que usou para se soltar, era claro que ele tinha muito mais força física que o ruivo, mas acabou derrubando uma jarra por acidente em seu movimento. - Ih, foi mal. - E logo se abaixou pra começar a catar os cacos do chão. Sem muito como insistir naquilo, Vermelho apenas se voltou novamente para fazer a proposta ao grão-mestre.

Entretanto, enquanto ia desenvolvendo sua ideia de criar um complô de que Yanmamaro havia sido derrotado por um rival para mudar a atenção do Dínamo, Douglas pode perceber o rosto do grão-mestre se fechando, como uma expressão de raiva e descontentamento se formando em câmera lenta a cada palavra que ele proferia, levando-o a mudar rapidamente sua postura. Mais ao lado, Nina se mostrava claramente impaciente com a demora do arquimago, que enrolava cada vez mais, mas recebeu em resposta um comentário animado da pequena Brina, que fez o barbudo olhar rapidamente de relance para ela quando comentou sobre encantamento hipnótico, mas logo voltou seu olhar novamente para o ruivo. Somente com seu olhar, que transparecia claramente impaciência ou raiva, o grão-mestre conseguia fazer Douglas perceber seu sucesso ou fracasso, sem precisar de uma única palavra, e fazendo Whitefang se embolar em alguns pontos, mudando a proposta.

Após o longo monólogo de Douglas e Nina se levantar tentando enfatizar a proposta, Yanmamaro finalmente abriu a boca. - Não me importo como vocês fazem para tirar aquele homem da minha ilha, desde que não conectem os dojôs ao incidente e, principalmente, desde que não sujem nossa imagem. - Seu olhar severo na última fala direcionado a Douglas deixou mais do que claro que a ideia de dizer que ele havia sido derrotado não ocorreria. - Posso arrumar para vocês um navio de qualidade e contratar um navegador para os guiar, isso não será um problema. Assim que eu receber a notícia de que Hendricksen foi derrotado, os guiarei até a embarcação. - Seu olhar severo virou-se então para o homem que catava os cacos de vidro. - Lee, chame minha discipula. Kozue cuidará desse assunto. - Lee levantou-se apressado com os cacos de vidro na mão, mas em sua pressa acabou batendo a cabeça em uma prateleira e derrubando um troféu revestido de ouro entre vários outros na prateleira.

Ao menos, até onde Douglas sabia, pelo menos de uma coisa serviu sua falação: ele certamente parecia mais disposto a aceitar a proposta do navio após ouvir sua primeira proposta absurda. Lee seguiu apressado para fora da sala, após colocar o troféu no lugar, e logo voltou com uma garota usando kimono. - Mestre Lee me explicou a situação no caminho. Então é para eu ficar de olho no serviço desses três? - A proposta havia sido aceita, restava apenas darem um jeito de acabar com a raça de Lionel Hendricksen.

Histórico:
Nome: Nina Spades

Ganhos:

Perdas:

Histórico:
Nome: ''Sir'' Douglas Whitefang

Ganhos:
-Carteira Dínamo
-B$ 50.000

Perdas:

Histórico:
Nome: Brina Britta

Ganhos:

Perdas:

Última edição por Hoyu em Qui Nov 04, 2021 9:29 pm, editado 1 vez(es)
Shiro
Ver perfil do usuário
ShiroCivil
Re: Quem liga para Karatê? Ter Out 19, 2021 1:53 pm
NINA SPADES - 09

- Faz sentido… - Nina ponderava sobre as explicações mirabolantes de Brina com uma das mãos no queixo. - Mas esse troço de magia é muito complicado. Não entendo pra que tudo isso se é só negociar ou ameaçar… - Ela falava isso na maior naturalidade para a pequena bruxinha. Olhou de volta para Whitefang e resfolegou, revirando os olhos. - Meu deus, se isso demorar mais um pouco eu mesmo vou lá negociar com esse velhote que pinta o cabelo.

Entretanto, não demorou muito para a negociação chegar ao fim. O Mestre estava visivelmente decepcionado com a performance do Arquimago. Nina aproximou-se dos dois, dando um soco no ombro de Whitefang na camaradagem, mas pela diferença de força entre ela e o Ruivo talvez o soco pudesse ser um pouco exagerado. - Poxa, tu fala demais hein? - Nesse mesmo momento o Mestre parecia concordar em entregar o navio, porém salientando que era preciso deixar o dojo totalmente fora daquilo. - Pode deixar, barbudo. Nós faremos o trabalho sujo para vocês. Mas separem um navio bom, entendeu? Se for tranqueira… - Não pode terminar sua intimidação pois nesse mesmo momento chegou uma garota, também trajada de kimono, que parecia ser a Kozue a qual o Mestre havia se referido.

- Então essa tampinha vai ficar de olho na gente? - Apontou para a garota, olhando para o mestre. Nina falava como se ela mesmo não fosse baixinha. - Bem, magrela, só não fique no nosso caminho! Eu não vou me segurar porque tem uma pirralha me bisbilhotando. Se você me atrapalhar vai levar paulada, entendeu? - Fitou a garota com um olhar afiado. - Odeio ser vigiada. Ei, Vermelho, fique de olho nela, tudo bem? É isso, nós que vamos vigiar ela. - Começou a andar para fora do edifício. - Tchau, barbudo, acho que até o fim do dia nós voltamos! - Se despediu do mestre sem olhar para trás, só erguendo uma das mãos acima da cabeça.

Já do lado de fora, olharia para a karateka e para Whitefang. - Vocês dois são os que mais conhecem o Dínamo, então vocês ficarão responsáveis por liderarem as buscas por ele. - O jeito sério com o qual diria a última frase certamente a faria soar como uma verdadeira monarca. Dada a primeira ordem, viraria então para a Princesa-Bruxa. -E você… - Agacharia, virando as costas para Brina. - ...sobe na minha cacunda! No alto você vai conseguir ver muito mais. Se você ver um mimado ou um cara meio maluco me avisa, tudo bem? - E com a ratinha sentada em seus ombros ela se dirigiria ao grupo. - Vamos! Eu não tenho o dia todo. Quero sair pro mar logo, não aguento mais essa ilha... - Reclamaria, segurando ambos os pés de Brina, estando disposta a seguir Kozue e o ruivo para onde é que eles fossem.

Objetivos:

(x) - Encontrar algo piratesco pra fazer (saquear algo valioso, tesouro, correr de alguma autoridade, etc)
( ) - Conseguir alguma grana para mantimentos.

Wolfgang
Ver perfil do usuário
WolfgangDesigner
https://www.allbluerpg.com/t694-brina-britta#4763 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Re: Quem liga para Karatê? Qua Out 20, 2021 11:22 am
Brina Britta - 09

“Uhhhhh ela é brava, hein?” A Princesa-Bruxa observava Nina intimidar e distribuir ameaças entre todos os envolvidos, desde o Grão-Mestre até a lutadora que iria se unir a eles para fins de supervisão. No entanto, isso não a abalava e até via como uma demonstração de força e imponência. Afinal de contas, Nina era sua Rainha e deveria se portar como tal. Brina não sabia exatamente como reis e rainhas se comportavam, mas acreditava que aquele caminho… funcionava. Por que não?

De repente, a caolha se abaixava com as costas viradas para a pequena.

Brina estava acostumada com aquilo, seu tamanho, sua meiguice e aparência inofensiva sempre inspirou outros a carregarem por aí. Por mais natural que fosse para ela, esse gesto nunca perdia a magia, pois adorava quando os magos e feiticeiras pediam exatamente o mesmo que Nina naquele momento. - Pode deixar! - sorrindo, pulava sem delicadeza sobre os ombros dela, agarrando-se firmemente. - Ei, Arquimago! Por favorzinho, você pode levar o meu cajado enquanto eu fico nas costas da Rainha Nina? Por favor… - pediria fazendo beicinho, mas confiava seu cajado ao homem que se denominava Arquimago. - OBRIGADA!!! - Em seguida o jogaria na direção de Douglas, sem muito cuidado esperando que ele pegasse no ar. - Olá, eu não entendi o seu nome, mas vou te chamar de Kô, tá bem? - diria a garota de kimono que os acompanharia.

Com sua visão aguçada, Brina observaria tudo com muita atenção, dando pequenos tapinhas no ombro de Nina e apontaria toda vez que identificasse algo que julgasse estranho. O que poderia ser muito frequente.

Quem liga para Karatê? - Página 4 LV36hIB

Oni
Ver perfil do usuário
Imagem : https://imgur.com/jdWyY7Q.gif
Créditos : 00
Re: Quem liga para Karatê? Sex Out 22, 2021 10:11 pm
''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 08

Vendo de fora, talvez alguém pudesse pensar que aquela era uma grande estratégia de negociação. Do tipo que se faz quando ao se estabelecer um preço mais alto, apenas para conseguir uma oferta a meio termo do que se colocou.

Contudo, embora Douglas Whitefang já tivesse utilizado aquela estratégia algumas vezes, naquele exato momento, definitivamente, este não era o caso.

''Droga... Talvez com mais tempo pra me preparar eu pudesse fazê-lo tomar um soco na cara. Iria ser muito engraçado''

O cavaleiro chegou o mais perto de se importar que conseguia. Estava realmente animado. Talvez, se falasse mais um pouco, pudesse matar Yanmaro de tédio.

- É um prazer negociar com Vossa Porradaria. - Faria uma reverência e se afastaria.

Estaria quase bocejando ao receber o murro de Nina e ser chamado de falastrão. Ouvia a discussão entre ela e a karateka coçando a nuca e piscando devagar. - Certo, Rainha. - Concordava com a louca apenas por achar mais fácil.

Com um movimento lento, pegaria o bastão de Brina e o seguraria, assistindo as duas se afastarem.

- Érm... Prazer, Kozue. - Diria um tanto sem graça. - Eu me chamo Vermelho, e sou o Arquimago do Reino da Nina. - Se seguraria para não pedir um traje de karatê emprestado e continuar com o seu plano anterior. Já havia aprendido a sua lição, no momento em que o mestre se revoltou pelo fato de ele ter sugerido aquilo, que aquelas pessoas levavam a arte marcial realmente muito a sério. - Talvez você não devesse andar muito perto de mim, para não parecer que estamos juntos. - Sugeriria para ampliar as próprias possibilidades de fuga, embora o conselho fosse bem verdadeiro. - Eu tenho isso. - Mostraria a carteira do Dínamo. - E espalhei uma história numa pousada de que derrotei ele. Talvez nós devêssemos ir para lá, e deixar o desgraçado nos encontrar ao invés de encontrá-lo.

Segurando o cajado, caminharia à frente, indo rumo à pousada, caminhando nos seus arredores.

- A idiota da rainha saiu andando na frente... Agora eu tenho que tomar muito cuidado para que o Dínamo não me encontre comigo longe dela... - Murmuraria apertando os olhos em preocupação.

Encontrar o tarado sozinho com uma karateka que não podia lutar contra ele seria seu maior pesadelo.

Objetivos:

(X) - Me divertir

Quem liga para Karatê? - Página 4 N7yl9g2
Hoyu
Ver perfil do usuário
Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 GX67lHH
Créditos : 3
HoyuEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Re: Quem liga para Karatê? Dom Out 24, 2021 10:25 pm

QUEM LIGA PARA KARATÊ?

Após uma calorosa negociação com o Grão-Mestre de Karate Island, a rainha e seus súditos receberam então carta verde para caçarem o Dínamo, com a garantia de que receberiam em troca um belo navio. Parecia uma troca vantajosa, onde poderiam enfim deixar aquela ilha para trás e seguir jornada pelo mundo. A única coisa que não estava nos planos deles era serem supervisionados pela discípula do Grão-Mestre. - Se fizerem o serviço, não vão nem notar minha presença. - A carateca não parecia gostar da forma que a rainha agia, mas nada dizia, apenas cortando o assunto antes de Nina pedir a Douglas para ficar de olho nela. Ao saírem da sala, a rainha se despedia do grão-mestre de forma orgulhosa, como se estivesse se gabando, mas o mestre não pareceu esboçar qualquer reação. - Estarei à espera de resultados.

Enquanto seguiam para fora do enorme dojô, Douglas se apresentava com seu nome falso dado por Nina, enquanto a mesma delegava ao ruivo e a carateca a função de encontrar Lionel. - Vermelho? Que nome estranho. Mas creio que vocês não entenderam, não estou aqui para os ajudar. Assim como o Vermelho disso, não posso andar com vocês. - Mexendo no bolso do kimono, Kozue tira um pequeno caracol. - Isso é um baby den den mushi. Peguem emprestado para se comunicarem comigo em caso de extrema necessidade fora daqui. - Com a pequena mink subindo nas costas da rainha, fazia um último comentário antes da carateca seguir. - É até melhor que me chamem por outro nome. Estarei de olho. - Logo ela seguia em frente, saindo do dojô antes do trio. Quando saíram pelas portas, já não avistavam a garota em nenhum lugar.

Tendo como único caminho a ideia de voltar para a pousada onde Vermelho enfrentou o lutador tarado, os três seguiram até o Macaco Manco mais uma vez, atravessando a cidade, com Brina nas costas da rainha e o arquimago seguindo ao lado. Todos podiam ver, mas Brina que estava no alto podia ver com mais clareza um número maior de homens-peixe pela cidade, coisa que surpreendentemente os habitantes locais pareciam tratar com naturalidade, apesar de normalmente serem vistos com desprezo. Assim que botaram os pés na pousada novamente, logo foram recebidos pelo homem bêbado que havia falado com eles da primeira vez, tendo emprestado o kit médico para Brina. - Ah, são vocês de novo. Eu acho melhor não... Hic... Ficarem por aqui, aquele doido exibicionista voltou procurando a carteira e tá muito puto achando que... Hic... Esse cara roubou ele. Ele disse ia esperar você no dojô dos tritões, então sob hipótese nenhuma vai pra lá, beleza? - Os clientes olhavam para o ruivo novamente, ainda crendo que ele era usuário de uma akuma no mi, e o proprietário bêbado parecia fazer os avisos sinceros, sem saber quais eram os reais planos do trio.

Histórico:
Nome: Nina Spades

Ganhos:

Perdas:

Histórico:
Nome: ''Sir'' Douglas Whitefang

Ganhos:
-Carteira Dínamo
-B$ 50.000

Perdas:

Histórico:
Nome: Brina Britta

Ganhos:

Perdas:

Última edição por Hoyu em Qui Nov 04, 2021 9:29 pm, editado 1 vez(es)
Wolfgang
Ver perfil do usuário
WolfgangDesigner
Re: Quem liga para Karatê? Qui Nov 04, 2021 9:10 am
Brina Britta - 10

- QUE COISINHA MAIS FOFA!!! AAAHHHH!! - Brina não se continha ao ver o pequeno caracol na mão de Kozue, imediatamente pegava o animal e cutucava delicadamente o topo de sua cabeça, como se decifrasse a melhor maneira de acariciar o Baby Den Den Mushi. - Uhhhh eu já vi um desse uma vez, eles são mágicos e conversam entre si por telepatia, não é? Uma feiticeira tinha uma criação de caramujos mágicos e eles ficavam imitando uns aos outros kishishishi, mas ela não usava eles pra conversar, só deixava eles rastejando onde quisessem o dia inteiro. POSSO FICAR COM ELE, KÔ??? Kishishishi vou chamar ele de Jorge e deixar bem aqui! - e colocava o Den Den Mushi em sua própria cabeça, protegido pelo enorme chapéu.

O grupo seguia seu caminho até chegar na pousada em que estiveram antes. Brina saudava o bêbado de outrora com um feliz aceno, enquanto ouvia o que ele tinha a dizer. - Tritões??? - repetiu em voz alta, abrindo um largo sorriso. - Eu conheci um tritão! Ele era um feiticeiro muito poderoso, vocês já viram um tritão? Eles tem um cheiro meio esquisito de peixe, mas são muito gentis, na verdade o homem-peixe que conheci era meio marrento… só que me contaram que ele havia fugido de um grupo de humanos que o prenderam por muitos anos e o obrigaram a trabalhar forçadamente ou algo assim, por isso o coitado era meio rabugento. Só que ele dizia que a gente era diferente, tão diferente que ficava a vontade, não era de falar muito, mas acho que ele ficava contente por ser tão diferente quanto a gente kishishishishi. Ele era o único hidromante na Ordem da Lua, era assim que chamavam sua habilidade de controlar água, ele dominava um estilo de combate que o nome começava igual o nome dessa ilha… ele ligava muito pra isso, sabe? Tinha bastante orgulho. PRECISAMOS IR PRA LÁ AGORA MESMO! Por favor, Rainha Nina, o que você acha? Se os outros tritões forem como ele, vai ser muito divertido! Kishishishi!

Alegremente, a Princesa-Bruxa se agitava inquietamente nos ombros de Nina a medida que se lembrava de seu amigo tritão. Tudo lhe parecia muito mágico, não esperava que fosse ter tanto contato com o que julgava ser magia logo após deixar a Ordem da Lua, pois seu Arquimago sempre lhe dissera que feitiçaria era pouco comum nos mares dos Blues.

off:
A Brina conviveu com membros de diversas raças durante sua vida, exceto outros minks, por isso ela conhece um pouco de tritões. Tentei não fazer muito godmode nem dar muitos detalhes sobre eles, mas acredito que tudo que ela saiba seja bem justificado.

Quem liga para Karatê? - Página 4 LV36hIB

Oni
Ver perfil do usuário
Imagem : https://imgur.com/jdWyY7Q.gif
Créditos : 00
Re: Quem liga para Karatê? Sex Nov 05, 2021 1:35 pm
''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 08

A resposta do karateka, que demonstrava que ele se importava apenas com o trabalho terminado, já era esperada. Ainda assim, o reforço do quanto aquele acordo era meramente prático, e nada além disso, lhe trazia um arrepio sufocante nas costas. Douglas girava os ombros e rebolava um pouco na tentativa de não demonstrar o medo que passava a sentir de falhar.

Durante a caminhada, distante de Nina, assistia, pelo canto dos olhos, e de forma discreta, Kozue se afastando. ''No que eu estou me metendo? Todos aqui estão mais do que credenciados para me dar uma tremenda surra. Certamente existem maneiras mais fáceis de conseguir um navio... E alvos menos propensos ao espancamento...'' aquela garota certamente era do tipo que não dava para enrolar com facilidade. Se continuasse naquele ritmo, ele teria que fazer algo terrível: Cumprir a própria palavra de vencer uma luta e salvar a ilha. E o pior: Com o próprio esforço. ''Parece que eu subestimei todos aqui... Neste ritmo, eu vou acabar agindo como um maldito cavaleiro.'' rebolava e remexia os ombros novamente, desta vez de maneira muito mais intensa, como que prestes a vomitar, relembrando de como havia fugido do seu reino justamente para evitar essas situações.

Segundos antes ele iria tentar pegar o dendenmushi. Em suas mãos, valeria bem mais, mas a ratinha havia sido mais rápida. Isso o impedia ainda mais de tentar mandar um papo furado contra Kozue, e talvez roubar o navio sem ter que lutar.

Olhava pelo canto dos olhos para Nina, que parecia ter se reaproximado. Pelo menos agora ele tinha mais possibilidades de não ter que enfrentar ninguém.

Mas ainda havia algo de muito estranho em toda aquela situação. Por que ainda não havia fugido? O que ainda o prendia àquelas pessoas? Precisava reestabelecer o controle. Ouvir Brina falando sobre tritões, criaturas que ele nunca havia visto, e saber que em breve poderia talvez ter de enfrentar um deles, apenas intensificava o seu pavor.

- Brina, pode deixar que eu seguro o dendenmushi para você. - Diria ainda com o cajado dela em uma das mãos. - Quer saber? Uma vez eu vi um denden mushi receber a ligação de um gato. Ele automaticamente virou um, e ficou com uma fome insaciável por ratinhas bruxas. Pode me dar, você vai estar mais segura se eu estiver com ele. Isso. Boa garota. - Puxaria o caracol das mãos dela à força.

Um dos membros do lugar aconselhavam que não fossem sob hipótese alguma. Engoliria em seco.

Olharia para o público do bar. Com um ar um tanto quanto místico, como se realmente fosse usuário de akuma no mi, levantaria o cajado e o queixo, se aproximando de uma mesa que tivesse comida ou bebida. - Vocês ouviram os boatos sobre mim. - Diria de forma firme, se aproximando ainda mais da refeição. - São todos verdadeiros. - Estufaria o peito. - Eu irei derrotar o Dínamo, e, no fim do dia, não é só o Macaco Manco que será manco. - Esperaria a comoção do público, e então pegaria o prato de comida/bebida e sairia em um tom heroico, mas rápido, buscando sair dali antes que o dono da comida, que provavelmente o estaria vendo levar seu prato, percebesse que aquilo se tratava de um roubo.

- Se eu vou morrer, - Se diria quando estivesse do lado de fora, em direção ao dojô dos tritões, enfiando a cara no prato. - Eu vou morrer de barriga cheia.

Deveria estar planejando como escapar de Nina sem morrer espancado, já que ela já havia lutado contra o Dínamo. Ou ao menos deveria estar tramando a mentira perfeita para contar para Kozue e levar o navio. Entretanto, por algum motivo, se sentia preso àquela missão. Talvez fosse a sua maldita mania de amar os ratos.

Observaria as duas princesas do reino novo, como se refletisse que poderia ficar com elas mais um pouco. ''Será que se eu for até o porto tem uma dezena de karatekas defendendo o navio?'' Nunca, em toda a sua vida, nenhum pensamento o fizera se sentir tão compelido a cumprir um acordo como esse.

Mas, ainda assim, deixaria que as duas fossem em sua frente para o dojô.

Objetivos:

(X) - Me divertir

Quem liga para Karatê? - Página 4 N7yl9g2
Shiro
Ver perfil do usuário
ShiroCivil
Re: Quem liga para Karatê? Seg Nov 22, 2021 9:38 pm
NINA SPADES - 10

Com a ratinha na cabeça, Nina tomou a dianteira do grupo e começou a trotear na direção da taverna a qual eles haviam comido outrora. Nesse retorno, a rainha percebeu estranhos seres metade homem e metade peixe que apareciam espalhados pela cidade. - Eles estavam aqui antes? Eu não tinha percebido… - Diminuiu a velocidade da caminhada para poder observa-los com mais calma. Porém não demorou muito e o pequena comitiva real já estava de volta à taverna, Nina não teve nem tempo de fazer um comentário sobre aquela raça nova que havia encontrado e o bêbado de antes já abordava os três, contando sobre o dínamo e sobre onde ele estava.

A bruxa empolgou-se com a palavra ‘tritão’, o que Nina logo percebeu se referir aos homens-peixe que acabara de descobrir. Brina vomitava, mais uma vez, um de seus extensos monólogos. Nina ouviu tudo calada, interessada, com os olhos cerrados e olhando fixamente para um ponto no céu, com o foco totalmente voltado para sua súdita. - O quê, eles manipulam água?!? - Os olhos de Nina quase pularam para fora, tamanho o susto. - É claro, vamos para lá agora! - Respondeu à pergunta de Brina, caminhando na direção do Ruivo que, nesse momento, se apropriava de um prato de comida enquanto fazia seu discurso para os outros presentes no bar. - Ei, Vermelho, vamos logo… Ah, que isso? - Beliscaria, com a mão direita, alguma coisa que desse para beliscar no prato do Arquimago e colocaria para dentro da boca. Ahh, os monarcas e seus privilégios. - Vamos embora logo, vai comendo no meio do caminho. - Ainda mastigando, ela sairia apressadamente pela porta da taverna sem nem mesmo trocar uma palavra com o bêbado.

Depois de dar uns cinquenta passos na rua e já se ver em outro lugar, Nina pararia abruptamente. - Ah, merda, o bêbado não falou onde que fica o lugar! Quem ficou com a lesma esquisita, liguem pra pirralha e peçam para ela explicar onde esse tal dojo fica…- Nina esperaria, de braços cruzados, furiosa por ter deixado isso passar. Seguiria as possíveis orientações de Kozue, caminhando com mais calma dessa vez, ainda com a Princesa-Bruxa sentada em seus ombros.

Objetivos:

[/quote]