All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
Quem liga para Karatê? - Página 4 Emptypor Haror Ontem à(s) 10:59 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
Quem liga para Karatê? - Página 4 Emptypor Vincent Ontem à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Quem liga para Karatê? - Página 4 Emptypor Oni Ontem à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Quem liga para Karatê? - Página 4 Emptypor Yamato Qua Mar 27, 2024 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Quem liga para Karatê? - Página 4 Emptypor Pippos Qua Mar 27, 2024 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Quem liga para Karatê? - Página 4 Emptypor Zavala Qua Mar 27, 2024 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Quem liga para Karatê? - Página 4 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Quem liga para Karatê? - Página 4 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Quem liga para Karatê? - Página 4 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Quem liga para Karatê? - Página 4 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Quem liga para Karatê? - Página 4 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Quem liga para Karatê? - Página 4 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Quem liga para Karatê? - Página 4 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Quem liga para Karatê? - Página 4 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Quem liga para Karatê? - Página 4 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Quem liga para Karatê? - Página 4 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Quem liga para Karatê? - Página 4 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Quem liga para Karatê? - Página 4 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Quem liga para Karatê? - Página 4 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Quem liga para Karatê? - Página 4 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Quem liga para Karatê?

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

Quem liga para Karatê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 4 EmptyQua Ago 04, 2021 2:13 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Quem liga para Karatê?

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Nina Spades, Brina Britta e ''Sir'' Douglas Whitefang. A qual não possui narrador definido.

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 4 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320

AutorMensagem
Oni
Pirata
Oni


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 0g5XGJQ
Créditos : 90

Quem liga para Karatê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 4 EmptySáb Dez 11, 2021 1:45 pm

''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 12




Um olho de Douglas se espremeu, e o outro se arregalou, desproporcionalmente impossíveis entre si, assim que Nina saltou com tudo em direção ao Dínamo.

Enquanto a caolha ainda estava no ar, erguendo a arma contra o playboy, o queixo de Douglas caiu até a altura dos joelhos, e suas pernas se dobraram em um ângulo que não era nada anatômico.

Primeiro colocou a pequena Mink à sua frente, como escudo humano, e depois virou o rosto, completamente exasperado com tamanha loucura.

Após o choque, resolveu olhar de novo. - É impressionante... - Pensava admirado, colocando a pequena Mink no chão. - Ela foi com tudo, sem nem pestanejar. - Observar a tenacidade e impulsividade da Rainha o faziam sentir algo que nem ele mesmo conseguia elucidar. Era uma espécie de curiosidade, com uma pitada de torcida, e certa vontade de segui-la.

No fim do ato, assim que o Dínamo demonstrou a resistência fora de série, Douglas só pôde ter um pensamento inquieto: ''É mesmo uma pena que eu tenha de fugir após ela ser morta por ele.''

Quando o tarado por lutas o ameaçou, o príncipe apenas usou toda a sua força de espírito para manter a calma e a compostura.

- Hmpf. - Caçoaria, com uma geleira amedrontada por dentro. - Eu já te derrotei uma vez, Dínamo. E você fugiu após ser humilhado. Não me interesso por brinquedos quebrados... - Empinaria o nariz e olharia para o lado. Ma só conseguia ter aquele nível de inescrupulosidade porque Nina estava ali, e ele sabia que a rainha não deixaria que Lionel a ofendesse focando nele. Em outra situação, provavelmente se ajoelharia e pediria desculpas.

- Tome, minha cara. - Entregaria o cajado para Britta. - Eu o abençoei com os meus poderes. Mas não se esforce demais, a resistência daquele ali é algo que nunca vi. Se as coisas ficarem perigosas, fuja. - Aquela era a sua forma de demonstrar seu cuidado por ela.

Ele tinha pouco tempo. Tinha de se proteger. Apenas conseguia pensar em uma forma de sair vivo de um combate contra um monstro como aquele, caso Nina realmente perdesse... E essa forma envolvia....

- Eu já te disse alguma vez, cara bruxa, que todos os Arquimagos também são mestres no karatê laminado? - A diria, tendo tirado aquilo completamente do seu oríficio obscuro. - Eu apenas preciso vestir o meu kimono, e os meus poderes irão surgir. - Diria, prestes a começar o seu plano de fuga.

Sairia correndo desesperadamente em direção ao armário de equipamentos em que os jovens tritões haviam se escondido.

Antes de abri-lo, deixaria a sua voz bem grave, como havia visto o sensei do outro dojô fazer, e começaria a usar sua capacidade de discurso para motivá-los.

- ORA, ORA, ORA... - Começaria. - Vocês deveriam se envergonhar das suas covardias!! - Seguraria o riso com a própria cara de pau, e prosseguiria com seu plano covarde de fuga. - Eu vim salvar o dojô de vocês. Enquanto os dois, que vivem aqui, se escondem. Vocês são homens ou ratos?? - Abriria a porta do armário, com bastante medo de algum deles socá-lo. - Mas podem deixar. Eu irei representá-los, mesmo não tendo nada a ver com o dojô. Podem espalhar a história do grande Arquimago, usuário de akuma no mi, príncipe, e esgrimista que os salvou. - Para o seu plano, Douglas apenas precisava de faixas coloridas de karateka. Contudo, para escondê-las, seria melhor se estivesse vestido com um kimono.

Tiraria a sua roupa, vestindo um dos kimonos que encontrasse no armário ao invés. Amarraria várias faixas, as mais resistentes que encontrasse, na própria cintura.

- Certo... Vamos lá... Eu vou salvar vocês... - Com uma postura ridícula, pretendendo-se karateka, Douglas começaria o seu plano misterioso, que usaria caso Nina fosse derrotada. - OSU!!!

Caso alguém perguntasse, diria: - Calma, eu não sou do dojô. Apenas estou fantasiado tipicamente.


Objetivos:

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 4 N7yl9g2

Quem liga para Karatê? - Página 4 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Shiro
Civil
Shiro


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 78yUEI6
Créditos : 55

Quem liga para Karatê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 4 EmptyDom Dez 12, 2021 12:33 pm

NINA SPADES - 12



O golpe impressionou Nina que, ao ver sua clava ser rebatida com o impacto na testa de Dínamo, não escondeu a excitação, alargando o sorriso e arregalando os olhos. - Esse é casca dura! Não vai ser fácil... - Falou em um tom animado, aceitando o desafio, enquanto pousava no chão e deslizava um pouco para trás, afastando-se do adversário.

Dínamo, que estava com a testa sangrando por conta do golpe de Nina, parecia ignorá-la ao anunciar que iria tratar de Douglas primeiro. - Ei, não é bem assim. - Falou para o adversário, colocando a clava na frente do seu rosto. - Vocês dois, avancem nele com tudo que vocês têm. Vamos ficar em cima dele, não quero deixar esse idiota nem respirar direito! - A batalha era desproporcional, três contra um, mas Nina não se importava com isso. Queria o navio, queria sair daquela ilha logo, então não tinha porque perder tempo estabelecendo um conflito justo.

A monarca então começaria a avançar na direção do seu adversário, usando de passos rápidos e largos que a fizesse chegar em sua velocidade máxima o quanto antes. Próxima o bastante para acertar Dínamo, Nina daria um golpe na vertical, debaixo para cima, na direção do queixo do mesmo. E emendando com esse golpe, quando sua clava já estivesse no final da trajetória vertical, a rainha aproveitaria a posição de seu corpo para jogar o quadril um pouco mais para o lado esquerdo, erguendo a perna direita e avançando com a sola de sua bota contra o abdômen de Dínamo em um poderoso chute.

Feito isso, se afastaria para trás, dando pequenos pulos em ziguezague, e buscaria se manter a uma distância de no mínimo uns quatro metros do sujeito, com a clava erguida na altura do ombro.

Estaria preparada para se defender de qualquer golpe. Em caso de qualquer golpe utilizando a parte superior do corpo - sejam os braços ou a cabeça - Nina simplesmente colocaria a clava na horizontal, segurando a parte mais fina da arma com a mão direita e a parte mais protuberante com a esquerda, usando-a como um escudo de ferro para bloquear o golpe do adversário. Porém, se fossem golpes usando as pernas ou à distância a rainha tentaria desviar para trás, com breves pulos, tirando o seu corpo da trajetória e afastando-se o máximo que conseguisse.

Caso percebesse terceiros observando a luta, a rainha faria um comentário. - Ei, se eu fosse vocês eu sairia daqui, viu... Eu estou só me aquecendo, mas quando a luta começar de verdade e vocês estiverem no meio caminho, vocês vão levar porrada junto! Eu to nem ai. - E essa não seria uma ameaça vazia. Só quem batalhou com Nina sabe como ela pode exagerar - e muito - na agressividade em campo de batalha.

Objetivos:

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 4 QTOhpbQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2642-leopold-eleganza#29253 https://www.allbluerpg.com/
Wolfgang
Designer
Wolfgang


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 UEe5lUV
Créditos : 12
Localização : South Blue

Quem liga para Karatê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 4 EmptyQua Dez 15, 2021 8:06 am

Brina Britta - 12


O clima de tensão se intensificava, no entanto para a pequena roedora era como se tudo estivesse no mais pleno controle. O suposto arquimago a erguia feito um talismã, e Brina estava familiarizada com isso. Os membros da Ordem da Lua frequentemente a chamavam de “tesouro”, “relíquia”, “nosso amuleto” e outros adjetivos se referindo ao seu jeito meigo, doce e gentil, porém dado o contexto mágico em que foi criada, a ingênua ratinha sempre levara tais elogios de forma literal. Portanto, não estranhava que o “Arquimago” ruivo também a identificava de tal maneira, e tal reconhecimento somado à promessa de magia de proteção fazia com que Brina se sentisse mais poderosa e invencível como nunca.

- Oh… - a curandeira olhava admirada para Douglas, recebendo seu cajado em mãos e ouvindo sobre o misterioso estilo de combate laminado do qual jamais ouvira falar. - VOCÊ É INCRÍVEL! Esse Pínamo não tem a menor chance contra a gente, kishishishi!

Vendo seu adversário levar uma pancada na cabeça e permanecer quase intacto, Brina arregalava os olhos. - ELE É UM TUBARÃO MARTELO! UM HOMEM-PEIXE MARTELO! - alertava sua conclusão aos companheiros. “Então é por isso que o chamam de Pínamo, porque a cabeça dele é feita de martelo, tal qual um bígamo, que possui dois cânhamos e um sésamo de cada lado… E AGORA COMO VAMOS DERROTAR UM PEIXE MARTELO? Calma Brina, o Arquimago te abençoou com os poderes dele, a magia está ao nosso lado… por mais que tritões sejam seres mágicos, a magia que flui em nós bruxos é muito mais poderosa, vivemos por, pela e para a magia e ela retribui da mesma forma, controlamos o equilíbrio e o caos, enquanto o Pínamo vive somente do caos. VAMOS CONSEGUIR EU POSSO SENTIR!

Entusiasmada e motivada por razões confusas, a pequena dispararia na direção de Dínamo para cumprir a ordem de sua Rainha. Aproveitaria seu pequeno tamanho para se aproximar por trás, esperando que sua companheira o atacasse diretamente de frente. Com o cajado firme em suas mãozinhas, assim que estivesse próxima o suficiente Brina o atacaria horizontalmente na altura das pernas, esperando o atingir com um golpe que comprometeria seu equilíbrio e permitisse que Nina tivesse sucesso em seu ataque.

Saltaria para trás caso acertasse ou não, no intuito de se esquivar de um possível contra ataque, manter uma distância mais segura para poder observar melhor o combate e tomar decisões. Caso Dínamo viesse em sua direção, colocaria o cajado em frente ao seu corpo para interceptar um possível golpe, esperando que Nina pudesse aproveitar a situação para aplicar algum ataque. Iria se manter distante e em posição defensiva para poder seguir adiante com a luta.


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2655-violet-shadowhisker#29364 https://www.allbluerpg.com/t2644-quem-liga-pra-reinos#29365
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 350x120
Créditos : 77

Quem liga para Karatê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 4 EmptySeg Dez 20, 2021 11:47 pm


QUEM LIGA PARA KARATÊ?



De frente para Dínamo, se viam na derradeira batalha para conseguirem o navio que queriam, prestes a enfrentar o homem negro que estava causando o caos na ilha sobre a proteção de seu irmão. Douglas, que usava a pequena mink como escudo humano, ou melhor, escudo roedor, logo a largava, zombando de Lionel e dizendo ter posto nela um feitiço de proteção. - Comeu merda, desgraçado? - Lionel respondeu, puto, com a provocação do loiro. - Eu estava apenas me aquecendo contra você, mas você saiu correndo desesperado de repente, e quando fui te perseguir você já tinha sumido. O covarde aqui é você, e vou fazer questão de te lembrar disso. - Girando o pescoço, deu um estalo forte, em preparação para a surra que ia dar.

Enquanto Nina e Brina iam até o inimigo, Douglas sorrateiramente foi até o armário onde os dois homens-peixe estavam escondidos, fazendo eles quase darem um grito com o susto. - O que você tá fazendo aqui? O cara disse que vai atrás de você, deixa a gente em paz! - Mesmo assim, Douglas se mantinha altivo, fingindo superioridade e dizendo que ia ajudar ambos, correndo pra dentro do armário e trocando de roupa, colocando um quimono e várias faixas de karatê, enquanto a dupla espiada pela porta aberta. Do lado de fora, a batalha tinha seu início.

Brina e Nina corriam na direção de Lionel, a rainha pela frente e a mink pelas costas. Dínamo, que andava a direção do armário, parou de repente ao perceber a aproximação agressiva das duas, mas não demonstrou muita reação quando a clava de Spades veio com tudo, de baixo para cima, contra seu queixo, jogando sua cabeça para cima e fazendo um corte feio se abrir, fazendo sangue jorrar do seu queixo, ao mesmo tempo que a ratinha deu um golpe em sua perna esquerda, fazendo-o se desequilibrar e tocar o joelho esquerdo no chão para não cair. Nina tentou emendar com um chute contra o homem ao se aproveitar do movimento feito com a clava, mas dessa vez seu movimento foi mais rápido, segurando a perna da mulher no meio do chute. - Já falei que o primeiro é o ruivo, esperem a vez de vocês. - Dizendo isso, girou a caolha no ar com uma força surpreendente, jogando-a como uma boneca de pano até o outro lado do dojô, batendo com as costas na parede e caindo de bundo, dolorida, no chão duro. Logo em seguida tentou um chute contra Brina, mas ao ver sua rainha ser arremessada, já estava mais atenta e conseguiu saltar para trás.

Nina ia se levantando, e Lionel percebeu isso, correndo até ela. - Fica no chão, porra! - Desferindo um soco em sua direção, a mulher colocou sua clava na frente, bloqueando o golpe, mas caindo no chão de novo pela força desferida. Lionel recuou a mão esquerda usada no movimento, que estava com alguns ferimentos devido aos espetos da clava, e deu uma balançada. - Ah, que se foda, só não me atrapalha. - E novamente virou-se na direção do armário. nina também viu os dois homens-peixe ali se escondendo, que se assustaram quando Dínamo se virou na direção deles, mas a ordem da rainha, com um toque de ameaça, fez os dois se assustarem ainda mais e correrem desesperados para fora do dojô, aproveitando que eles não eram os alvos. Lionel deu uma olhada rápida para eles, mas não mudou seu trajeto. Nina percebia também que o Vermelho não estava ali as ajudando, pelo visto tendo ido se esconder dentro do armário. Douglas, lá dentro, havia acabado de trocar de figurino quando viu os dois adolescentes correndo para fora pela porta aberta, deixando-o sozinho ali, sem saber o motivo. Espiando pela porta aberta, poderia ver Dínamo, avançando até o armário e cortando suas rotas de fuga para chegar até o ruivo.

Histórico:


Histórico:


Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Shiro
Civil
Shiro


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 78yUEI6
Créditos : 55

Quem liga para Karatê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 4 EmptyQua Dez 22, 2021 11:55 am

NINA SPADES - 13



O primeiro golpe foi um sucesso. A rainha sorriu quando sentiu o impacto da clava no queixo do oponente e viu o sangue do mesmo jorrar. Confiante, ela avançou com um chute, porém este foi facilmente bloqueado por Dínamo. - Merda! - Praguejou ao perceber que estava sendo erguida do chão. Não teve tempo de fazer muita coisa, quando viu ela já estava sendo arremessada no ar.

Tentou controlar a queda mas não conseguiu, Nina atravessou o dojo e bateu com as costas na parede, sentindo o ar dos seus pulmões esvaziarem e um pouco de saliva escapar de sua boca. Pousou no chão e sentiu uma pontada de dor no cóccix. - Desgraçado! - A palavra escapou por entre os dentes que rangiam de raiva. Ergue-se furiosa, porém o homem que era forte mostrou-se rápido também. Ele avançou e deu um soco que Nina conseguiu amparar com a clava. Entretanto, a força dele era tanta que a garota foi derrubada de novo ao chão. Seu adversário simplesmente voltou-se para o armário, onde Douglas estava, ignorando Nina de forma prepotente.

O rosto da monarca estava vermelho, a mesma bufava como um touro. - Quem você pensa que é? - Começaria a falar, apoiando a clava na vertical e usando-a como suporte para ficar em pé. Não titubearia, a força do oponente não dava espaço para pausas. Após erguer-se, Nina empunharia a clava com a mão direita e a puxaria para trás, em suas costas. Feito isso, avançaria com a arma de novo para frente, golpeando o ar verticalmente e soltando a clava bem no momento que a arma estivesse na frente do seu rosto. Com esse movimento, Nina visava arremessar o porrete na direção da nuca do adversário.

Não perderia tempo, começaria a correr na direção de Dínamo quando a clava ainda estivesse fazendo sua trajetória no ar. Quando chegasse perto do homem, pularia em suas costas, envolvendo seus braços no ombro do homem e suas pernas na cintura do mesmo. - VOCÊ ACHA QUE PODE ESCOLHER COM QUE VAI LUTAR PRIMEIRO? SEU PLAYBOY DESGRAÇADO, EU VOU ACABAR COM VOCÊ! - Gritaria, ao mesmo tempo em que tentaria morder a orelha direita do homem, visando arrancar uma parte da mesma.

Caso o homem tentasse se desvencilhar do agarrão de Nina com os braços, ela simplesmente tentaria evitar os golpes pendendo o seu corpo na direção contrária dos avanços das mãos de Dínamo, balançando-se sem largar as costas dele. Porém, se ele tentasse cair de costas, a rainha o soltaria, pousaria ambos os pés na base das costas do mesmo e o usaria de impulso para dar um pulo para trás que a colocasse longe daquele homem.

Objetivos:
[/quote]

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 4 QTOhpbQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2642-leopold-eleganza#29253 https://www.allbluerpg.com/
Oni
Pirata
Oni


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 0g5XGJQ
Créditos : 90

Quem liga para Karatê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 4 EmptyQui Dez 23, 2021 11:04 am

''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 13




Douglas saía do armário e via os tritões fugindo. De primeira mão, deu um riso leve com os lábios, as mãos na cintura, tendo orgulho de si mesmo. Aparentemente o seu discurso com voz grave os havia intimidado o suficiente para que fugissem. Mas então algo estranho lhe ocorreu, o fazendo franzir o cenho.

Seu espírito fez projeção astral em um gigantesco salto para trás ao perceber o Dínamo se aproximando, desimpedido e como um touro raivoso.

Apenas o seu temperamento frio permitiu o seu corpo manter-se inerte, com uma expressão de quase descaso, enquanto assistia o inimigo chegar mais perto.

- Tsc. Fracote desesperado. - Se Nina não estivesse morta, ela, de tão orgulhosa, provavelmente estaria atrás dele, prestes a fazer alguma outra loucura imprudente. Precisava ganhar tempo para que ela fizesse o que quer que fosse. - EI, DÍNAMO. OUÇA O QUE VOU LHE DIZER... - Usaria toda a potência da sua habilidade de discurso para prender a sua atenção por alguns segundos. - Você sabe quem é o seu maior inimigo? - Sequer saberia para onde suas palavras estariam indo. Começaria a pressionar um dos punhos com força, o levando até a altura dos olhos. Teria uma ideia. - Isso mesmo. Você mesmo!! Eu já te derrotei antes, Dínamo. E por isso não preciso desafiá-lo de novo. Mas eu sei que sou um oponente valoroso. E por isso agora vou enfrentar a mim mesmo. E você, Dínamo, SE NÃO FOR UM FRACOTE, IRÁ ME ACOMPANHAR. NÃO AO ME ENFRENTAR JUNTO COMIGO. NÃO. VOCÊ VAI LUTAR CONTRA SI MESMO. QUALQUER OUTRA COISA SERIA ADMITIR QUE EU SOU MAIS FORTE DO QUE VOCÊ! QUEM SE DERROTAR PRIMEIRO PERDE. Ou melhor, ganha. Isso. - Olhando fixamente para o próprio punho, buscando chamar a atenção completa do inimigo para favorecer Nina, fingiria o soco mais forte que conseguisse na própria testa, se lançando para trás. - Oh. Eu sou realmente muito poderoso.. - Olharia para ver se o oponente caía.

Caso o Dínamo estivesse se aproximando durante o seu discurso, buscaria andar para trás para manter o espaço entre os dois, usando suas habilidades acrobáticas, mas sem nunca parar de falar, visando ao máximo chamar a sua atenção.

Uma vez que o inimigo estivesse próximo, ou caso Nina o estivesse atacando de alguma forma, ajustaria a sua posição de combate.

Dobraria levemente as pernas, segurando o florete apontado para ele, o cotovelo do braço que segurava a arma dobrado, ficando com o corpo de lado, mas com a visão de frente para o tarado.

Já o havia enfrentado anteriormente, e sabia da sua resistência absurda, bem como da tendência a deixar que os ataques o atingissem, embora não soubesse se aquilo era em razão de falta de velocidade ou crença absoluta na capacidade de se proteger.

Buscaria atacar seus braços e pernas nas juntas, visando não machucá-lo, mas defender-se. Apostaria na sua habilidade de controlar a arma para impedir os movimentos do obcecado por lutas, sempre mantendo-se à distância do florete. Se fosse necessário, assim como um toureiro, usaria seu jogo de pernas e suas habilidades acrobáticas para deixar que os golpes mais poderosos do inimigo passassem, e que o próprio peso do homenzarrão o lançasse para frente, enquanto sairia pela tangente.

Em todas as oportunidades que enxergasse, buscaria atacar os pontos fracos que detectasse do inimigo, o máximo de vezes possível. Um exemplo disso seria usar seu controle hábil da espada para atingir a ferida no queixo, foco do sangramento, por diversas vezes seguidas, aplicando o máximo de dano que conseguisse ao mesmo ponto com diversas estocadas.

''A minha estratégia com as faixas... Eu não posso usá-la ainda... Preciso de uma abertura...''

Se concentraria o máximo que pudesse. Precisava que Nina assumisse o foco do combate de alguma forma, só não sabia ainda se para fugir melhor ou se para derrotá-lo junto com a Rainha.


Objetivos:

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 4 N7yl9g2

Quem liga para Karatê? - Página 4 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Wolfgang
Designer
Wolfgang


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 UEe5lUV
Créditos : 12
Localização : South Blue

Quem liga para Karatê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 4 EmptyQui Dez 23, 2021 12:04 pm

Brina Britta - 13



A força de Dínamo era muito maior do que todos ali provavelmente esperavam. Suficiente para surrar tritões e os três novos adversários, apesar de receber alguns golpes, estes não pareciam abalar muito o sujeito, que imediatamente desferia poderosos contra-ataques.

Nina era atirada para o outro lado do Dojo, e Douglas reaparecia repleto de faixas. “ELE É MUITO PODEROSO!” - pensava, tanto a respeito de Dínamo, quanto de seus parceiros. “Como vamos derrotar uma criatura mágica como ele? Um homem-peixe-martelo-anfisbena é um ser mágico, e portanto só pode ser derrotado por magia! O Arquimago pode muito bem dar conta desse monstro, Nina também parece estar dando porradas poderosíssimas… mas o que eu posso fazer?” - O QUE EU POSSO FAZER? “Preciso usar magia, só assim pra amolecer o crânio dele…” - JÁ SEI!!!

- Pessoal, eu vou num pulo e volto no outro! CUIDADO! - avisaria e correria na direção dos tritões que deixavam o dojo. - ESPEREM! HOMENS-PEIXES!! - e assim que chegasse até eles, diria suas intenções em tom de urgência. - Aquele homem na verdade é uma criatura mágica, é um anfisbena-peixe-homem-martelo, e é por isso que seu crânio é indestrutível e ele é tão poderoso! PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS! Pra derrotar ele eu vou precisar de magia, e vocês como peixes-homens com certeza possuem o que eu preciso! Onde vocês guardam seus remédios, poções, ervas, cogumelos… E ALGAS! É ISSO! Estamos na praia!! Aqui com certeza tem algas de todos os tipos, e vocês devem comer elas também, não é? Kishishishi… eu preciso do máximo de compostos possíveis, onde vocês guardam isso no dojo? Por favor, me levem até lá, só assim que vamos derrotar o Pínamo! Eu juro pela Ordem da Lua que vamos eliminar esse problema pra sempre! - Brina aumentava o tom heroico a cada palavra, inspirada pelos lemas da Ordem da Lua, pois era isso que fazia como bruxa pela Ordem, eliminava e continha todos os desassossegos mágicos que assolavam a vila e a ilha, e não via nada de diferente naquilo tudo.

Assim que os tritões a ajudassem e indicassem onde poderia encontrar o que estava procurando, rapidamente iria até o local e vasculharia o máximo de ingredientes possíveis. Utilizaria seu olfato aguçado para identificar com precisão do que se tratava, e seus conhecimentos de herbalismo, farmácia e sua experiência no curandeirismo para conseguir improvisar algo que a ajudasse. A princípio, a ratinha desejaria fazer algo que reduzisse sua capacidade de luta ou o atrapalhasse. Sabia que dificilmente acharia o melhor ambiente para improvisar, mas se encontrasse um frasco de clorofórmio, por exemplo, já seria muito útil.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2655-violet-shadowhisker#29364 https://www.allbluerpg.com/t2644-quem-liga-pra-reinos#29365
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 350x120
Créditos : 77

Quem liga para Karatê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 4 EmptySex Dez 24, 2021 12:32 am


QUEM LIGA PARA KARATÊ?



A batalha seguia cada vez mais acirrada, com nina sendo jogada até o lado oposto do dojô e o Dínamo andando na direção de Douglas para lhe dar uma surra. O ruivo percebia de última hora a aproximação do adversário, sem ter para onde fugir, enquanto a rainha logo se levantava em fúria, pronta para realizar mais uma investida com tudo contra Lionel. Percebendo que a caolha parecia estar preparando algo, Douglas logo se pós a falar, em um discurso cheio de baboseira, mas que com suas capacidades foi capaz de fazer o negro desacelerar o passo, ouvindo o que ele dizia e ganhando tempo. Entretanto, quando mais falava, maior era a cara de incredulidade de Dínamo. - Vai tomar nesse teu cu braquelo. - E logo se punha em posição para correr até o ruivo, mas logo nesse instante algo aconteceu. Nina, que estava se levantando com a ajuda da clava, avançou e disparou a arma, que voou pelo ar e bateu com tudo contra a nuca do homem, que estava completamente desprevenido pelo discurso do ruivo, fazendo sua cabeça ir um pouco para a frente com o impacto.

Infelizmente para ele, antes que tivesse tempo de se virar e ver o que havia acontecido, a mulher pulou em suas costas, agarrando-se ao inimigo e dando uma enorme mordida em sua orelha esquerda, arrancando um naco e fazendo sangue jorrar. - ARRRGGG, SUA PUTA! - Irritado, começou a tentar alcançá-la em suas costas, mas Nina tinha um corpo muito menor, e os músculos do homem impediam ele de dobrar bem seus braços para trás, o que tornou bem fácil para a caolha de evitar as mãos que queriam a arrancar. Vendo sua oportunidade, Douglas também avançou, dando estocadas com o florete que causavam pequenos furinhos em sua pele exposta, muito menos do que deveriam causar a uma pessoa normal, mas parecia que os músculos daquele homem serviam quase como uma armadura. Percebendo as alfinetadas, Dínamo voltou-se para frente mais uma vez, projetando seus braços para tentar golpear o ruivo, que logo desviava com maestria, aproveitando dos golpes da sua arma para atrapalhar os movimentos do adversário. Quanto mais atacava e falhava, em partes pelo jogo de pés de Douglas, e em partes devido à Nina em suas costas, que atrapalhava sua movimentação, ia ficando cada vez mais furioso, até que em um dos golpes de Douglas, após fingir uma área vulnerável em seu peito após um ataque, conseguiu segurar o pulso do homem com o florete.

- Te peguei. - Com um sorriso sádico, levantou Douglas ao ar como se fosse um boneco de pano, erguendo-o pelo pulso, girando-o e o batendo com tudo contra suas costas, sem dar tempo de Nina perceber o que estava acontecendo até que ambos se chocassem com força contra si, indo ambos ao chão, e deixando Lionel livre, estalando os dedos. - Agora sim, hora do round 2. - Olhando ao redor, puderam notar que a pequena mink não estava mais ali. A verdade é que, logo antes de Nina se levantar e arremessar sua clava, Brina pareceu ter uma ideia repentina e correu para fora do dojô, sendo completamente ignorada por Lionel. Lá fora, rapidamente alcançou os dois homens-peixe adolescentes, falando várias coisas sem sentido. - Pera, o que? Anfis-o-que? - Um deles parecia bem confuso com toda a falação, mas o outro logo respondeu sobre a pergunta da garota. - Nós não temos nada desse tipo lá no dojô, no máximo uns produtor de limpeza naquele mesmo armário que estávamos. Mas se quiser algas, tem um recife de corais aqui pertinho, tem bastante coisa lá. Vem comigo. - Já menos nervoso com a presença do Dínamo e aparentemente querendo ajuda, o jovem segurou a mão da ratinha, que prendeu a respiração e foi guiada ao mar com ele. O homem-peixe se movia pelo mar com até mais destreza do que pela água, levando a mink que apenas podia olhar admirada enquanto era guiada até um grande recife de corais, com muitas algas, corais, e outras formas de vida submarina. - Só me aponta pro que você quiser e eu te levo até lá.

Histórico:


Histórico:


Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Oni
Pirata
Oni


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 0g5XGJQ
Créditos : 90

Quem liga para Karatê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 4 EmptyTer Dez 28, 2021 9:43 am

''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 14




ui ui ui ui ui ui - O nobre príncipe e cavaleiro, Douglas Whitefang, gemia ao ter seu pulso agarrado pelo Dínamo. - AUUUU - O mundo rodopiava em um borrão, e então o impacto contra Nina.

Ainda com o cenário cambaleante e borrado, o ruivo começava a tentar se levantar, deitado com os cotovelos apoiados no chão. A princípio, seu alívio era de que parte do seu plano havia dado certo, e ele tinha conseguido tempo o suficiente para que Nina se envolvesse no combate, permitindo que ele atacasse o oponente e até mesmo fizesse alguns furinhos nele. Mas nada próximo de algo que pudesse derrotá-lo.

- Heheh... - Ria-se lutando contra a tontura. A maluquinha tinha mordido a orelha daquele tarado e arrancado um pedaço. De maneira enigmática, Douglas estava se divertindo naquela luta até a morte. Embora que não ao ponto de não estar insanamente desejando fugir.

Nina não teria como se envolver naquele estado para que ele pudesse fugir. Olharia ao redor, em busca da ratinha. Abriria a boca em uma expressão de nojo. - Droga!! Quando eu disse que era pra ela fugir caso as coisas ficassem pesadas, eu não imaginei que ela fosse fugir de verdade!!! E muito menos antes de mim!! - Alisaria a própria testa, limpando o suor. Sua única opção seria lutar para sobreviver.

Começaria a desamarrar uma das faixas de karatê do seu corpo, sem nem mesmo olhar para a cor dela. Se levantaria, com ela em mãos, e começaria a se concentrar na loucura que faria a seguir.

Aquele era um plano bastante arriscado, e, para consegui-lo, teria de depender completamente de Nina. Como sempre, o gatuno estava sendo absolutamente pragmático. Sabia que não teria como fugir sem se envolver com o combate, e que dificilmente teria a possibilidade de ultrapassar a pele de aço do inimigo. Sua única chance era arranjar uma forma de ignorar a capacidade dele de absorver dano, para vencê-lo de uma forma mais suave, mas não conseguia pensar em nenhum jeito de fazer isso que não envolvesse colocar a si mesmo em risco. E, ainda pragmaticamente, a única maneira que teria de sobreviver seria confiar absolutamente em sua companheira improvável se envolvendo na luta. Ainda que tivesse certeza, pela personalidade dela, de que a mesma não fugiria, confiar tanto em alguém em um combate como aquele era uma aposta do tipo que não tinha feito em muito tempo.

- RAINHA NINA. QUANDO EU DER O SINAL, DESCE O SARRAFO NELE. - E então partiria.

Com o florete preso à cintura, se aproveitaria da sua velocidade superior à do oponente para se lançar em sua direção, bastante atento aos seus movimentos.

No primeiro sinal de que este atacaria, Douglas evitaria o golpe, como já fizera tantas vezes, indo em direção ao ponto que julgasse mais propício à continuação do seu plano. Estaria atento a fintas do inimigo, e se desviaria quantas vezes julgasse necessário para saber quando se mover no próximo passo.

Seu plano consistiria em dar um salto moral em alta velocidade por cima do adversário, abusando do máximo de suas habilidades acrobáticas, e mantendo a faixa estendida, de maneira a pegar o inimigo pelo pescoço com a mesma, como em uma coleira.

De costas para as costas do mesmo, o cavaleiro exilado cruzaria as pontas do seu enforcador, puxando cada uma para um lado, de forma a criar um ''x'' com as mesmas, que estaria estrangulando o inimigo.

Independentemente do quão forte fosse, se o inimigo fosse estrangulado, a resistência da sua pele não teria nada a ver com aquilo. O ruivo não estaria lutando contra o mesmo, mas lhe tirando as próprias condições para que pudesse lutar. Enforcamento, algo que qualquer um poderia fazer. Um método covarde e sujo de sequer começar a combater.

Usaria sua acrobacia para evitar os cotovelos do Dínamo, bem como quaisquer tentativas do mesmo de atingi-lo.

Caso o playboy lutador se lançasse de costas contra o chão, Douglas pisaria de volta, impedindo-o de cair. Na hipótese de o mesmo buscar atingi-lo com os cotovelos, andaria para os lados, tiraria os pés do chão, e se apoiaria mais às costas do oponente, de forma a ''ir com o movimento'' do corpo do mesmo, de maneira a manter-se no ponto cego e evitar a cotovelada, tomando bastante cuidado com o golpe que poderia vir do outro lado. Se a possibilidade de o mesmo puxar a corda fosse concretizada, buscaria colocar todo o seu peso para baixo, como forma de lutar contra a força tremenda do oponente. Buscaria, também, estar atento a combinações das mesmas estratégias do oponente, ao que Douglas se aproveitaria da própria velocidade para reagir ao mesmo em sequência. Ex: Caso ele tentasse dar cotovelada dos dois lados, Douglas faria a mesma coisa para cada lado, se preparando para sempre responder, independemente de o inimigo combinar estratégias, buscando ser mais rápido.

Mas a realidade é que nem mesmo ele acreditava na própria capacidade de concretizar aquele plano. Apenas tinha uma chance vaga, caso Nina impedisse os braços do lutador, obrigando-o a se defender de suas pancadas nos pontos fracos, ou de arrancar completamente suas orelhas. Estaria apostando tudo na loucura da companheira, o coração acelerado de pavor e excitação, lutando como o rato encurralado que era.

- NINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!! SOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! - Daria o sinal discreto para a Rainha.



Objetivos:

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 4 N7yl9g2

Quem liga para Karatê? - Página 4 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Wolfgang
Designer
Wolfgang


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 UEe5lUV
Créditos : 12
Localização : South Blue

Quem liga para Karatê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 4 EmptyQui Jan 06, 2022 10:25 am

Brina Britta - 14



Gentilmente, o homem-peixe a levava até um recife de corais, guiando-a pela água. Sentia o peso de seus pêlos úmidos, no entanto o tritão se movia com tanta naturalidade que era quase como se estivessem voando suavemente. Aquilo a lembrava muito de sua missão com o homem-peixe da Ordem da Lua, quando foram contratados para lidar com uma infestação de caranguejos-lama, e acabaram descobrindo um terrível ninho de piranhas-vermelha próximo da costa. Foi em uma dessas ocasiões que seu parceiro aquático a ensinou muito sobre algas, o tritão nunca fora muito comunicativo, porém quando se tratava de assuntos marinhos, podia-se dizer até mesmo que ele se expressava com certa empolgação.

“Neste mar há somente três tipos de algas tóxicas, Lyngbya majuscula, também conhecida como Cabelo de Sereia, avermelhada e conhecida pelo seu efeito urticante. Anabaena circinalis, ou Maré Verde, que é repleta de cianotoxinas provenientes de cianobactérias capazes de provocar danos neurais, e por fim a Lyngbya wolley, chamada de Alga de Fogo, assim como a Maré Verde, seu verdadeiro poder está na presença de microorganismos que ao serem estimulados emitem gases tóxicos, que ao serem inalados, podem causar terríveis danos no sistema respiratório.”

Lembrava-se do hidromante lhe mostrando as plantas detalhadamente, através de gravuras e amostras. Caso identificasse uma dessas de sua memória, ou até mesmo mais de uma, apontaria para que o tritão a levasse, e a ceifaria com a ponta curvada de seu cajado para que não a tocasse diretamente. Assim que tivesse extraído o suficiente, sinalizaria para que fosse levada de volta para a praia.

Cuidadosamente, caso tivesse arranjado uma ou mais plantas, colocaria-as sobre um pedaço de esparadrapo que possivelmente estaria na caixa de primeiros-socorros que ainda estava em sua posse, e os amassaria com a ponta de seu cajado, dessa forma também infectando sua ponta para que seus ataques diretos pudessem causar algum efeito. Assim que tivesse uma pasta homogênea, buscaria um frasco de vidro na caixa e removeria todo seu conteúdo, para substituir pela pasta. Caso não houvesse nada do tipo, dobraria o esparadrapo para criar uma bolinha com as algas amassadas dentro.

- MUITO OBRIGADA PEIXE-HOMEM! Kyshishishi - diria ao tritão que a ajudou, caso tudo desse certo, certamente Brina ficaria extremamente animada e agitada. Colocar em prática seus conhecimentos em curandeirismo e sua criatividade sempre a deixou eufórica. Desta vez não seria diferente.

Voltaria ao dojo o mais rápido possível, apesar de sua excitação e extravagância, buscaria ser o mais silenciosa na medida do possível para analisar o andamento da luta. Aproximaria-se devagar, sem saber que por mais que fosse percebida, sua presença dificilmente seria vista como uma ameaça para o grande Dínamo, e buscaria a melhor oportunidade para que seu alvo estivesse parado ou imobilizado. Assim que estivesse a uma boa distância, e seu adversário não estivesse se movendo, arremessaria sua pequena “bomba algástica” improvisada na direção de seu rosto.

- IGNIS ALGAE! - gritaria a primeira coisa que visse em sua mente por dois motivos: precisava que o homem estivesse a olhando para que o conteúdo se espatifasse em seu rosto, e proferir palavras aleatórias poderia fazer com que ele a olhasse no mesmo momento. E também, sua tutora na Ordem da Lua sempre dizia: “Nomes são selos poderosos”, e sabia que atribuir um nome ao seu gesto mágico o fortaleceria.

Por fim, caso o atingisse ou não, avançaria na direção dele com o cajado firme em suas ambas mãozinhas, e buscaria o atacar com um golpe direto de cima para baixo bem no meio da sua fuça, atingindo-o com a parte do bastão que estava besuntada com sua mistura de algas tóxicas. - YÁAAHHHHH!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2655-violet-shadowhisker#29364 https://www.allbluerpg.com/t2644-quem-liga-pra-reinos#29365
Shiro
Civil
Shiro


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 78yUEI6
Créditos : 55

Quem liga para Karatê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 4 EmptyDom Jan 16, 2022 4:48 pm

NINA SPADES - 14



A rainha parecia um demônio preso às costas do seu adversário com a boca cheia de sangue. - Achou que eu estava brincando, desgraçado?! - Exclamou, enquanto Dínamo tentava se desfazer daquela ‘mochila’ do diabo.

Enquanto Nina pensava no seu próximo movimento, cuspindo o sangue e o resto de orelha que ainda estava em sua boca, ela viu o ruivo atacar Dínamo com seu florete. - Boa, Vermelho! - Disse, reconhecendo o esforço de seu súdito, sem saber o que aconteceria logo a seguir. Em questão de segundos, Dínamo havia jogado Douglas para trás e este caia bem em cima de Nina, com os dois se espatifando no chão. - Filho da mãe! Aprende a cair direito, seu burro... - Praguejou Nina, colocando-se de pé enquanto lançava um olhar cortante para o seu subalterno. Porém o magrelo parecia ter um plano, falando para a rainha atacar ao seu sinal. - Quem você pensa que é para mandar alguma coisa? Eu que sou a rainha, merda! - Gritou, porém o homem já havia partido.

A rainha rangeria os dentes, procuraria no chão onde sua clava havia caído e correria até ela para pegá-la. Com a arma em mão, no entanto, uma ideia viria em sua cabeça, fazendo-a sorrir. - Tudo bem, quando for para atacar me dê o sinal. - A assustadora mudança de tom da rainha mostraria que a ideia que tinha acabado de ter a deixava tão satisfeita que não se importava com Douglas tomar as rédeas por um momento.

Ao sinal dele, Nina avançaria com passos rápidos, colocando todo o esforço em ganhar velocidade para se aproximar de Dínamo. - Ei, Dínamo, eu tive uma ideia... - Próximo do homem, ela então saltaria, trazendo a clava para trás de suas costas. - Que tal se a gente deixasse as coisas mais justas? - Falaria isso e então daria um largo sorriso, mantendo seu olhar afiado, demonstrando que estava sendo debochada. Seu primeiro golpe seria descer verticalmente a clava na direção do rosto do adversário, porém mirando especificamente no olho direito do homem.

Feito o primeiro ataque, ela pousaria no chão e rapidamente se moveria para o lado direito de Dinamo, onde ela esperava que agora fosse seu ponto cego. Não perderia tempo e movimentaria a clava na horizontal, visando acertar o baço de Dínamo com toda sua força. E por fim, sem querer dar tempo para ele reagir, daria um golpe diagonal no pé direito do homem, de baixo para cima, tentando amassar o calcanhar do sujeito e erguer o pé para que ele pudesse cair. Feito essa sucessão explosiva de golpes, a rainha se afastaria com agilidade, dando pequenos pulos na ponta do pé para trás em zigue zague até estar cerca de quatro metros do briguento.

Durante e após a investida, estaria atenta para qualquer golpe que Dínamo tentasse dar. Em caso de socos e cabeçadas, Nina seguraria a clava somente com a mão direita e colocaria a arma na frente do golpe para apara-lo. Em caso de chutes e joelhadas, ela pularia para trás e recuaria o quanto fosse necessária para que Dínamo não a acertasse.


_________________

Quem liga para Karatê? - Página 4 QTOhpbQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2642-leopold-eleganza#29253 https://www.allbluerpg.com/
Hoyu
Narrador
Hoyu


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 350x120
Créditos : 77

Quem liga para Karatê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 4 EmptySex Jan 21, 2022 11:01 pm


QUEM LIGA PAARA KARATÊ?L



Separada da luta, Brina fazia uma viagem mágica debaixo d'água, com a ajuda de um dos homens-peixe do dojô. Podia ver vários peixes ao seu redor, nadando por entre as ondas, e foi levada até um recife de corais com várias espécies diferentes, com cores variadas que faziam aquilo parecer um arco-íris submarino. Olhando ao redor com cuidado, tentava identificar identificar alguma espécie de alga que pudesse ser útil, lembrando em sua mente o que havia aprendido na Ordem da Lua, mas quanto mais olhava, mais sentia que não havia nada. Foi só quando estava prestes a desistir, ficando já quase se fôlego, que viu um punhado de Cabelo de Sereia em um dos cantos, bem escondido. Animada, apontou para o homem-peixe, que a levou para que pudesse pegar um bocado com seu cajado, pegando também uma alga comum antes de voltarem para a superfície. - Espero que não tenha exagerado lá embaixo. Peguei essa alma aqui também pra você poder segurar essa que você pegou, ouvi dizer que causava urticaria, toma cuidado. - Mas Brina tinha outros planos, e tirou do seu chapéu o kit médico que havia escondido na pensão. Abrindo-o, pegou um grande pedaço de gaze e começou a amassar a alga com seu cajado, pegando em seguida um vidro de álcool, jogando seu conteúdo na areia e o enchendo com a pasta da alma urticante. Com os preparativos prontos, dava meia volta para retornar para o interior do dojô.

Lá dentro a situação não estava muito boa. Douglas percebia a fuga da pequenina e ficava indignado, mas percebia que seria impossível fugir naquela situação, por mais que quisesse, e se via obrigado a lutar por sua vida. Desamarrando uma das faixas que havia preso em sua cintura, deu um aviso para a rainha, que ficou irritada com a forma que ele a tratava, mas deixava passar por ter uma ideia brilhante. Com um plano em mente, correu até Dínamo, que parecia pronto para lhe descer o sarrafo, preparando o punho direito para acertar Douglas bem na fuça enquanto o mesmo corria em sua direção, e assim que a enorme mão veio direcionada ao seu rosto, Whitefang desviou para o lado e deu um salto, uma cambalhota para ser mais preciso, fazendo a faixa em suas mãos se prender em se pescoço, e cruzando-a logo que aterrissou atrás do homem, formando uma espécie de forca improvisada. - Arg, que porra é essa? - Confuso e indignado, Douglas aproveitava a reação de Lionel para apertar a faixa em seu pescoço, só não contava que seus músculos naquela área, tão resistentes quanto os do resto do corpo, pareciam impedir que ele fosse simplesmente estrangulado, mas parecia ao menos estar sufocando o homem, que parecia ter dificuldade para respirar.

Com o sinal, era hora de Nina aproveitar a oportunidade, correndo até o homem negro e dando um salto para lhe acertar com a clava, mirando bem em seu olho, mas mesmo com a faixa em volta do seu pescoço, o Dínamo não era fraco, e conseguiu desviar o rosto para que o golpe pegasse logo o lado, na têmpora, poupando-lhe a visão, mas abrindo uma ferida garnde na lateral do rosto, a maior que haviam feito até aquele momento. Ele podia ter se defendido, mas abriu mão para aproveitar do momento que o golpe fosse executado, quando Nina aterrisaria bem na sua frente, entrelaçando suas duas mãos como se fosse um porrete e dando uma porrada na lateral esquerda do corpo da rainha, fazendo-a cuspir sangue e a arremessando novamente pelo dojô. Por mais que o homem não tivesse ficado permanentemente cego, o sangue da ferida parecia estar atrapalhando sua visão, e Nina já se levantava novamente para tentar se aproveitar daquela vantagem, mas Dínamo parecia ter outro plano, e após tentar um pouco alcançar Douglas logo atrás de si, sem sucesso, colocou a mão na faixa enrolada em seu pescoço e a puxou por força. Sem conseguir competir com a força de Lional, douglas foi aarremessado para frente, perdendo aquele cabo de guerra de forma unilateral, e quando achava que tudo estava indo de mal a pior, pode ouvir uma voz familiar logo ao lado.

- Que? - Ao ouvir o grito da ratinha, que estava do seu lado sem visão devido ao sangue, precisou virar o rosto completamente em sua direção para ver o que estava acontecendo, recebendo a pasta de alga urticante em cheio no rosto, fazendo o vidro se partir e o conteúdo ser espalhado pela sua face. - AI, CARALHO! ISSO ARTE PRA CACETE! - Dando um grito de dor ao sentir o efeito urticante em todo o seu rosto, Dínamo parecia ter ficado temporariamente cego, dando a oportunidade perfeita para Brina o acertar na cara com o cajado e Nina avançar para acertar sua perna e pé com a clava, apesar dos golpes não parecerem causar muitos danos devido à resistência absurda de Hendricksen. - SEUS DESGRAÇADOS, CADE VOCÊS? - Lionel, sem a visão, começava a girar para todos os lados, golpeando o ar a esmo, forçando as duas a recuarem. Após mais um grito, virou-se na direção da saída do dojô e deu um avanço como se fosse um touro, usando todo o seu corpo abriu a porta com uma porrada, indo até o lado de fora e jogando se no mar para tentar limpar seu rosto.

Histórico:


Histórico:


Histórico:

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t378-leonheart-valentine https://www.allbluerpg.com/t419-here-comes-the-sun
Shiro
Civil
Shiro


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 78yUEI6
Créditos : 55

Quem liga para Karatê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 4 EmptyDom Jan 23, 2022 12:51 pm

NINA SPADES - 15



O trio tinha acertado nessa etapa da luta. Mesmo sentido uma dor na lateral de seu tronco por conta do ataque que havia acabado de sofrer, a rainha sorriu, com sangue escorrendo de sua boca e pingando de seu queixo, enquanto via o adversário correr para fora do dojo desnorteado.

- Isso foi ótimo! cof... cof... Vocês foram ótimos! Esse é o poder do meu Reino... Ai.. - Ela comentou para seus súditos, ofegante e sentindo no final de sua frase uma pontada de dor. - Mas a batalha ainda não terminou. Esse desgraçado é osso duro de roer... - Franziu a sobrancelha e reuniu a força que tinha dentro dela para dar mais uma investida. Seu corpo estava quente por conta da movimentação e da adrenalina e seu ânimo fervia ainda mais, já que aquela luta ia ficando cada vez mais interessante e Dínamo ia se provando como um inimigo cada vez mais difícil. Tudo isso contribuia para que a Rainha, mesmo com dor, pudesse continuar batalhando. Entretanto, o pós batalha certamente seria cruel com a monarca e por saber disso ela corria para terminar a luta o quanto antes.

Faria uma corrida pelo caminho aberto pelo adversário, que nesse momento se encontrava na água, tentando lavar a substância cegante que a Bruxinha havia estourado em sua cara. Oportunista, Nina correria com a Clava apontava para o chão, na diagonal, fazendo com que a arma acumulasse a energia do próprio avanço de sua portadora. Pularia na água e continuaria correndo até chegar bem próximo do adversário, onde aplicaria o primeiro golpe.

A clava se moveria debaixo para cima mais uma vez na direção do queixo já ferido de Dínamo, aproveitando-se da cegueira momentânea e do desespero do mesmo, buscando jogar dele para para trás. Feito o primeiro contato, a arma de ferro se afastaria e avançaria mais uma vez, dessa vez um golpe horizontal em uma das têmporas do sujeito, para aumentar um pouco mais o seu desnorteamento. E para não ser acusada de falta de criatividade, o terceiro golpe seria um chute, onde a rainha aplicaria toda sua força na sola de seu pé direito, visando acertar o centro do peitoral do homem para derrubá-lo de costas no mar.

Feito isso, a monarca afastaria com rapidez para a praia, onde a água já não chegava, para conseguir uma distância segura do sujeito, para se livrar da limitação de movimento que estar na água provoca e também para dar espaço para seus companheiros atacarem. - Merda… - Reclamaria com a mão em cima da região em que o homem havia lhe aplicado o último golpe. - Eu tenho que aguentar mais um pouco, o desgraçado está quase caindo...

Como havia uma vantagem momentânea pelo homem estar cego, sua defesa seria simples e igual para qualquer golpe: um bloqueio segurando a sua arma com ambas as mãos e colocando-a na frente do golpe.


_________________

Quem liga para Karatê? - Página 4 QTOhpbQ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2642-leopold-eleganza#29253 https://www.allbluerpg.com/
Oni
Pirata
Oni


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 0g5XGJQ
Créditos : 90

Quem liga para Karatê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 4 EmptyTer Jan 25, 2022 10:53 am

''SIR'' DOUGLAS WHITEFANG - 15




Lutar contra aquele homem era como enfrentar uma montanha russa.

O frio na barriga de Douglas a cada vez que era arremessado, a cada surpresa tirada como uma carta das mangas daquele sujeito, todas as vezes em que achou que quase morreria...

Assim que este quebrou a porta e Nina foi atrás dele no mar, o cavaleiro foi no exato caminho oposto.

Esbaforido, levantava os braços e as pernas em movimentos angulosos, correndo na direção contrária ao combate, quase que por puro reflexo. Aquela era a sua primeira chance perfeita de fugir. A ratinha o havia salvo com aquele feitiço por bem pouco. O inimigo não o estava enxergando, conseguiria sair da ilha a tempo e então nada daquilo seria seu problema.

Seu pé paralisava. A ponta dos dedos encostando o chão, sem o calcanhar. As pernas formando desenhos quadrados, estacionadas. Os cotovelos dobrados, como se tivesse sido congelado durante a corrida.

Douglas Whitefang não sabia se havia parado por ter tido uma ideia perfeita, ou se havia tido uma ideia perfeita por ter parado.

Em sua realização epifânica, deu meia-volta, seguindo rumo à praia com o peito estufado, andando com passos calmos e precisos, seguindo Nina como se nunca tivesse tentado fugir.

Descalço e de kimono, parecia até um guerreiro de verdade. As passadas pesadas pelo chão. Estalando o pescoço calmamente. Seu florete se arrastaria pelo piso enquanto o deixava pender com uma mão, desamarrando as faixas de karatê do corpo com a outra, como se se libertasse. Ficava longe de Nina apenas o suficiente para que fosse a distância certa ao seu plano. Apertaria os olhos. Estava tão certo de que seu próximo movimento funcionaria que chegava a se sentir assustado.

Quando a Rainha corresse, correria logo atrás dela.

Douglas Whitefang sabia exatamente quais seriam os próximos passos da luta.

Como houvera ocorrido até então, o Dínamo deixaria que Nina o acertasse, a princípio de propósito. Não tinha velocidade o suficiente para atacá-la e por isso sempre apostava tudo em um bloqueio bem dado e no contra-ataque. Assim que esta estivesse próxima a ele, desestabilizada pelo bloqueio do próprio golpe, ele a acertaria de volta.

Mas já havia enxergado isso também. O Dínamo nunca dava um golpe direto a seguir. Ele sempre arremessava a oponente de uma forma improvável, difícil de bloquear. E a Rainha era tão direta ao ponto que provavelmente apenas bloquearia como se fosse um golpe reto mais uma vez. Como já ocorrera. Neste momento, o Dínamo a agarraria novamente e talvez a arremessasse ou abrisse uma brecha na guarda dela de propósito. Ele era devagar, e por isso sempre se valia dessa armadilha para vencer.

Não enxergar era apenas um agravante. Assim que ela o atingisse, a única forma que ele teria de detectar a pequena seria pelo tato. O que o faria ter de atacá-la logo em seguida.

Douglas tinha certeza daquilo como se fosse matemática. O padrão havia se repetido durante toda a luta, e, se ele fosse um ladrão que se prestasse, teria de usar sua astúcia para detectar tais falhas no sistema inimigo e atravessá-lo.

Seguraria o florete en guard, respiraria fundo.

Esperaria que Nina o atacasse, e, assim que vislumbrasse qualquer contra-ataque do inimigo, usaria de sua capacidade de medir o tempo com exatidão para acertá-lo no momento em que estivesse com a guarda mais baixa, mirando em seu olho com o máximo de precisão possível, se utilizando da ponta de seu florete.

Este movimento seria feito somado a suas habilidades acrobáticas, em um salto, de modo que a água abaixo deles não o atrapalhasse. Giraria com toda a potência da cintura e estocaria o glóbulo do adversário, ainda distante, de forma a não atrapalhar a companheira.

Sua ideia era que aquele fosse um ataque fatal, capaz de destabilizá-lo ao ponto de ele sequer conseguir ferir Nina, libertando a parceira para descer-lhe o sarrafo.

Prestaria bastante atenção para a hipótese de o contra-ataque do mesmo envolver arremessar Nina em si. Evitaria tal cenário com suas capacidades acrobáticas, ainda visando prosseguir com o seu plano de acertar o inimigo quando este estivesse com a guarda baixa, repetindo o seu padrão.

Deixar que Nina fosse irresponsável, agisse por puro instinto e imprudência, chamasse toda a atenção para si como uma bola de demolição, para então se aproveitar daquelas brechas e agir nas sombras dela. Nos pontos precisos que talvez lhe escapassem. Aquela era a sua função naquele combate. Quem sabe, até mesmo no bando. Sentia aquele papel confortável como uma toca de ratazana dentro de um palácio. Estranhamente em casa.

Após seu ataque, dando certo ou errado, sairia correndo em direção à areia, mas não sem antes tentar confundir o oponente mais uma vez, caso este estivesse cego de alguma forma:

- VAMOS FUGIR PELA ÁGUA. QUANTO MAIS FUNDO, MELHOR. - A ideia desesperada seria de talvez induzir o adversário a se afogar.


Objetivos:

_________________

Quem liga para Karatê? - Página 4 N7yl9g2

Quem liga para Karatê? - Página 4 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Wolfgang
Designer
Wolfgang


Imagem : Quem liga para Karatê? - Página 4 UEe5lUV
Créditos : 12
Localização : South Blue

Quem liga para Karatê? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem liga para Karatê?   Quem liga para Karatê? - Página 4 EmptyQui Jan 27, 2022 7:34 pm

Brina Britta - 15


- YAAAAAAAAAAHHH! - nada era mais animador para uma bruxa do que um feitiço bem sucedido. Dínamo corria com o rosto coberto de sangue e pasta de alga, uma combinação nada segura, e imediatamente seus dois companheiros o perseguiam.

Brina já nem se lembrava do motivo de estarem fazendo aquilo como homem.

No entanto, estava se divertindo e sentia que a missão que lhes foi confiada estava muito próxima de ser concluída com êxito. Ver seu adversário se atirar no mar apenas corroborava com sua teoria de que se tratava de um homem-peixe-cabeça-de-martelo, e não hesitava em alertar seus parceiros. - CUIDADO!! Ele é um homem-peixe-cabeça-de-martelo… na água ele vai ficar muito mais poderoso, não deixem ele usar a água para se salvar! ELE PODE SER UM HIDROMANTE!

Lionel se enfiar no mar representava dois graves problemas para a ratinha. Primeiramente, sendo ele um tritão, naturalmente seria mais difícil de enfrentá-lo. E apesar do pouco conhecimento de mundo, a pequena tinha noção de seu pequeno tamanho em relação aos outros bípedes, e por mais raso que estivesse na praia, bastaria poucos passos para que seus pés deixassem de tocar a areia. Estes pensamentos passavam por sua cabeça, mas sua preocupação diminuía ao ver sua majestade entrar na água com o intuito de dar continuidade ao combate. “Confio nela!” - confiava nela. Douglas também avançava contra o homem com seu florete em riste, e Brina sentia que podia apenas observar a luta da areia.

“Minha parte está feita… mas qual é a minha parte disso tudo? A partida… Raios que o partam…” - Lentamente, a curandeira divagava enquanto assistia a luta aquática. Aos seus olhos, todos se moviam como se estivessem inteiramente submersos, pois o oceano sempre causou a pequena esse efeito hipnótico, cativante… mágico. “Mágico!” Todos os golpes pareciam muito mais lentos do que realmente estavam se desenrolando em tempo real, e ficaria admirada a cada soco bem executado, cada corte, a cada marretada impiedosa. Um verdadeiro show de violência. “Mágico… AH! Eu posso fazer algo? Raios que o partam…” - lembrava-se novamente da frase frequentemente proferida por um de seus amigos bruxos, e a obviedade dessa conexão de palavras a despertava do ligeiro transe.

Caso Nina e Douglas conseguissem sair da água, deixando Dínamo para trás, Brina ergueria seu cajado o mais alto possível para chamar a atenção de seu inimigo. - PÍNAMO! Eu sei que você é um peixe-martelo-de-dois-eixos, seu crânio mágico resistiu a minha magia algórea, mas… “mas o que?” - de repente, a ratinha não sabia exatamente como concluir seu raciocínio, sua capacidade de improvisação não era capaz de acompanhar seu raciocínio embaralhado. - MAS! Você é uma criatura mágica indesejável nessa ilha, e meu dever como Princesa-Bruxa-Curandeira é te expurgar com meus próprios poderes mágicos em nome do Reino de Nina!

E bateria com toda sua força a ponta do cajado na areia. Provavelmente decepcionando a todos ao seu redor, pois isso não faria absolutamente nada. Ela queria que ele fosse até ela, pois ainda havia uma carta na manga, sua peculiar habilidade de nascença concedida pelo Sol. Largaria seu precioso cajado e correria até ele, mesmo que em poucos passos já estivesse parcialmente submersa.

Sabia que era arriscado, mas precisava tentar. Brina esperaria que Dínamo a atacasse diretamente, e não desviaria. Assim que visse que levaria um soco, um chute ou até mesmo uma cabeçada, ergueria os bracinhos e com seu estilo Mink Ryu ativaria toda a corrente elétrica de seus pelos, para que percorresse sobre todo o seu corpo e o envolvesse como um escudo elétrico. Para amplificar o efeito de sua magia, tentaria agarrar o que a estivesse atingindo com o máximo da velocidade possível, Brina não dominava completamente aquela habilidade misteriosa de sua raça, que interpretava como um dom mágico, assim como todos os bruxos e feiticeiros da Ordem da Lua. Nunca tentara executar o Eletro na água, portanto seria uma surpresa para ambos o resultado daquela manobra maluca.

- ELETRO! - Brina fora criada por uma ordem de bruxos, e por isso conhece tudo que é minimamente mágico por outros nomes, no entanto, o Eletro é uma grande coincidência.

Não sabia o que aconteceria depois disso, no entanto, se nada funcionasse, seu último recurso seria óbvio:

- SOCORRO RAINHA NINA! ARQUIMAGO DOUGLAS! EU VOU MORRER! - pediria para que seus companheiros a tirassem da água, caso Dínamo sequer fosse afetado pelo seu golpe.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2655-violet-shadowhisker#29364 https://www.allbluerpg.com/t2644-quem-liga-pra-reinos#29365
 
Quem liga para Karatê?
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Karate Island-
Ir para: