Últimos assuntos
Skÿller
Soldado
Nina Spades Ter Ago 03, 2021 3:38 pm
Nina Spades
Sobre o Personagem
Nome: Nina Spades
Idade: 18 Anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Ambidestra
Risada: Wahahaha!
Altura: 1,60m
Peso: 50kg
Raça: Humano
Origem: West Blue - Ilusia Kingdom
Localização: South Blue - Reino Sorbet
Grupo: Pirata
Complementos
- Aparência:
- Nina é uma mulher de tamanho mediano e de cabelo negro. Uma das características mais chamativas de seu figurino é um tapa olho que cobre seu olho direito (cego) com o símbolo de sua família estampado em ouro por cima.
Sua roupa padrão é vestido de couro grosso, que tem uma estética militar medieval mas que ao mesmo tempo apresenta flexibilidade, por ser um vestido. Em volta da cintura ela usa um cinto grosso vermelho com uma fivela de ferro redonda. Por cima do vestido ela usa um casaco de veludo preto, com pelos brancos no colarinho.
Os sapatos mais utilizados são um par de sapatilhas de salto alto, também feitas de couro, que são utilizadas com meias que vão até a metade de suas coxas.
- Personalidade:
- Nina é uma garota audaciosa, rude e de pavio curto. Por conta disso, está frequentemente envolvida em discussões e regularmente ameaça pessoas que a irritam. Entretanto, ela fica completamente desarmada quando está na presença de coisas fofas, além de ser uma pessoa que fica empolgada facilmente. Ela consegue variar com facilidade entre o temperamento amigável e o agressivo, o que a faz parecer um pouco imprevisível para quem não a conhece. É uma amante de festas e banquetes, principalmente após uma empolgante aventura.
Sua brutalidade é acentuada em combate, onde ela é extremamente agressiva, não se importando muito com as destruições no ambiente que seu estilo de luta pode trazer. Ademais, cai facilmente em provocações e torna-se bastante competitiva em lutas.
Seu desejo é de viver uma vida que vale a pena ser vivida, tendo em vista a história e as últimas palavras do seu pai. Ela vê na busca pelo título de “Rainha dos Piratas”, o sonho herdado de seu pai, uma maneira de fazer com que a vida seja cheia de aventuras e desafios. Isso faz com que ela se irrite e despreze pessoas que sonham baixo ou que não são capazes de lutar pelo o que desejam.
Ademais, por conta de seu desejo de infância de ser uma rainha ela se considera como uma, tendo o desejo de montar um reino nos mares sob o seu domínio.
Porém, o tempo em que passou na criminalidade mostrou que ela precisa estar disposta a usar métodos criminosos para conseguir aquilo que quer caso seja necessário
Além disso, Nina é capaz de tudo para proteger aqueles que ela gosta, sendo demasiadamente vingativa em casos que seus amigos são feridos ou prejudicados de alguma forma. Por temer perder aqueles que ela ama, devido ao que passou com seu pai, ela é capaz de até mesmo engolir o seu orgulho para ver as pessoas queridas bem.
- História:
- Nina nasceu em Illusia Kingdom. Sua mãe infelizmente morreu durante o parto. Entretanto, seu pai cuidou dela desde que ela era um bebê. O nome do seu pai era Gerard Spades, um sujeito sorridente e que tinha sido pirata na sua juventude. Ele teve que se aposentar da vida de pirataria após um incidente que lhe custou as duas pernas.
Nina e Gerard sempre tiveram uma relação ótima, com o pai mimando a filha mesmo com ambos vivendo em uma situação financeiramente difícil. Gerard tirava seu ganha pão do trabalho como ferreiro, vendendo para piratas, revolucionários, marinheiros e qualquer um que tivesse o dinheiro para pagar. Enquanto isso, até os seus 12 anos Nina ficava uma parte do dia na forja, ajudando seu pai (foi dessa maneira que ela conseguiu as habilidades para ser uma ferreira) e outra parte do dia ela brincava.
E a garota era um terror brincando. Mandona, agitada e briguenta, ela comandava as crianças com mão de ferro para dar a luz aos seus ‘faz-de-contas’ de infantil. A menina sempre foi fascinada pela figura da Rainha, seja a de Illusia Kingdom, sejam as rainhas das histórias que seu pai contava para ela. Então desde cedo ela ficou conhecida pelos membros de sua vila como “A pequena Rainha”. Sua obsessão com essa ideia de ser uma rainha e construir um reino era tamanha que seu pai até mesmo forjou uma coroa com um pouco de ouro que ele tinha. Ele apoiava ela em todos os seus devaneios de criança.
Eles viveram felizes até Nina completar 12 anos, quando seu pai pegou uma estranha doença que começou a se desenvolver de forma lenta. No primeiro ano ele só reclamava de um cansaço que sentia. No segundo ele continuava trabalhando, mas fazia tanto esforço que as armas que forjava já não eram como antes. E quando Nina tinha 15 anos seu pai ficava a maior parte do dia deitado pela falta de energia.
Como eles eram pobres, Nina começou a fazer todos os tipos de bicos para trazer dinheiro para dentro de casa. Isso acabou levando ela a se envolver com o mundo do crime, praticando furtos na cidade de Illusia, lutando em brigas de gangues e correndo dos guardas do reino. Em um momento crítico em que ela precisava muito de dinheiro para comprar comida e remédios para o seu pai, ela chegou no limite de vender um de seus olhos no submundo, passando a usar um tapa-olho desde então.
Esses foram anos muito tristes, mas também foram os anos que mais aproximaram Nina de seu pai. Apesar de não conseguir fazer esforço físico, Gerard ainda estava são e passava horas contando sobre o que ele passou na vida para Nina. Ele contou sobre sua época de pirata, sobre seu sonho de se tornar rei dos piratas, os inimigos que derrotou, os lugares incríveis que conheceu e do incidente que fez ele perder as duas pernas. Gerard contou tudo isso com muita felicidade para Nina e a garota ficou simplesmente maravilhada com aquele estilo de vida pirata.
Infelizmente, Gerard acabou falecendo quando Nina tinha 17 anos. Em seus últimos momentos ele disse a seguinte frase para ela: - Nina, siga o seu sonho… Viva uma vida que vale a pena ser vivida antes que seja tarde demais… - Essas palavras ficaram para sempre com a garota. Muitos da ilha disseram que após a morte de seu pai Nina ficou um mês inteiro chorando.
Passada a fase mais profunda do luto, Nina resolveu algumas coisas com a gangue da qual ela fazia parte. Pegou um pouco de dinheiro, uma clava e a amada coroa que seu pai lhe fez e foi para o mar tornar-se uma pirata.
Ela acabou em um barco de contrabandistas que iam para o país de Kano, onde ela faria seus preparativos para conseguir um navio, alguns companheiros e ir para Grand Line. Entretanto, ela entrou no barco errado e descobriu isso depois de um dia no mar. Ela brigou com os funcionários do barco e tentou matar o motorista, porém os marujos conseguiram parar ela com um sedativo.
Nesse exato momento o barco está parando na ilha de Karate Island e Nina ainda está dormindo em seu interior por conta do sedativo.
Características
- Qualidades:
Ambidestro (1)
Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.Liderança (2)
Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo.Afinidade com Haki (2)
Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.Mestre em Haki (3)
Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.Versátil (Racial)
Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
- Defeitos:
Ambição (2)
Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
[Viver uma vida que vale a pena ser vivida. O que implica ter uma vida repleta de aventuras, desafios e conquistas. Nina vê a conquista do título de “Rei (Rainha) dos Piratas” como uma forma de atingir esse objetivo.]Apegado (2)
Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas. (Coroa de Ouro feita pelo pai)Visão ruim (1)
Você tem alguma deficiência visual leve, sendo míope, vesgo, caolho ou similar. (Caolha)Cabeça quente (2)
Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa.Vingativo (1)
Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.Inimigos (Adquirido)
Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.O Colosso de Basalto
Após terem atacado e arrancado o olho de Lionel Hendricken, conhecido como Dínamo, em Karatê Island para o expulsar de lá, se tornaram alvos de seu irmão mais velho, Alexei Hendricksen, um poderoso e influente Comodoro na marinha que usa sua posição de forma corrupta para adquirir vantagens e controlar as pessoas, do contrário as taxa como piratas por desobedecer ordens da marinha. Protegia seu irmão através da sua influência, mas agora quer fazer questão de se vingar do bando pirata que causou um ferimento permanente nele e o deixou a beira da morte, não medindo esforços para garantir que eles tenham o que merecem. Possui à sua disposição recursos e homens, mas como não se trata de uma rixa por parte da própria marinha, prefere agir de forma menos chamativa do que um ataque em larga escala, fazendo os marinheiros os perseguirem de forma mais incisiva do que piratas normais, e principalmente enviando seu discípulo, Alastor Dlamini, para os caçar pessoalmente até que possa ter a cabeça dos três em uma bandeja, mas fica sempre atento a qualquer oportunidade que possa usar contra o grupo.
● Comodoro Alexei Hendriksen, O Colosso de Basalto
Alexei é um homem poderoso, rigoroso e vingativo. Entrou para a marinha não por possuir um senso de justiça, mas por vê-la como uma ferramenta que pode ser utilizada. Desde pequeno viu a influência que a marinha tinha, com carta branca para fazer o que quisesse em nome da "justiça", e decidiu que seria o melhor caminho para ter uma vida de soberba, galgando rapidamente os postos devido à sua força monstruosa, até alcançar o posto de Comodoro, onde vive todo o luxo que deseja, mandando e desmandando em seus pobres subordinados, e se aproveitando como pode dos benefícios de seu cargo. Possui uma mentalidade inerentemente corrupta, uma vez que até mesmo colocou seu irmão mais novo sob sua asa, ameaçando tornar em pirata qualquer um que se levantasse contra ele, efetivamente dando-lhe permissão para fazer o que ele quisesse. Não se importa com a justiça, uma vez que tornou-se marinheiro apenas pela influencia, e está disposto a sacrificar vida de civis caso isso signifique finalizar o serviço, conseguir sua vingança ou consolidar seu cargo, e até mesmo ameaça expulsar, prender ou matar subordinados que não sigam suas ordens absurdas. Luta com um par de enormes manoplas chamadas Chicxulub, que funcionam como fornalhas devido à presença de Escama de Dragão em seu interior, atacando com socos flamejantes.
Nível: 11
Akuma no Mi:- Ryu Ryu no Mi (Fruta do Dragão:
- Tipo: Zoan
Habilidades: Essa zoan ancestral permite ao seu usuário se transformar em um titanossauro, o maior dinossauro que já pisou na face da terra, com 30 metros de comprimento contando seu grande pescoço. Através de uma forma extra, se torna capaz de se tornar um verdadeiro gigante, assumindo o formato humanoide com características de dinossauro e uma altura total de 40 metros.
Proficiências
Forja
Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.Mecânica
Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.Mecatrônica
Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.Mineração
Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.Briga
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Física
Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.Marcenaria
Você sabe trabalhar com madeira em pequena escala, sendo capaz de criar bens móveis, mobílias e objetos úteis.Carpintaria
Você sabe trabalhar com madeira em larga escala, sendo capaz de criar, estruturas, construções e navios.Profissões
Ferreira
Os ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos posts necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 40 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.
Atributos
Nível: 10
Experiência: 5416
PDV: 37.240/37.240
STA: 2.000/2.000
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: Nariz quebrado e sangrando
Força: 1500 (+60 Racial) (+240 EDC) (+200 Arma) = 2000 [PERITO 13]
Destreza: 900 [HÁBIL 8]
Acerto: 550 (+50 Racial) (+240 EDC) = 840 [HÁBIL 7]
Reflexo: 450 (+50 Racial) (+240 EDC) = 740 [HÁBIL 7]
Constituição: 408 [HÁBIL 5]
Agilidade: 790 [HÁBIL 7]
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: -
Penetração: -
Resistências: 3x Sangrando | 2x Paralisado
Estilos de Combate
- Bárbaro:
- Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.
- Artista Marcial:
- Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Técnicas
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Pirata
Recompensa atual: ฿ 50.0000.000
Classificação: Novata
Filiação: ~x~
Aliados conhecidos: ~x~
Domínios: ~x~
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 12.700.000 ฿S
3.5/10 U
Itens
- Cabeça:
Nome do Item: Coroa de Ouro
Descrição: Coroa de Ouro em formato de tiara feita pelo pai de Nina. Por conta do valor sentimental, a garota sempre carrega essa coroa consigo.
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- Kanabô:
- Arma: Kanabô
Descrição: N/A
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: ?
Durabilidade: Média
Dano: 200
Espaço: 1 U
Estado: Rachado
Inventário
3.5/10 U
- Kimono Simples:
- Descrição: Roupas básicas de artes marciais e por isso tem um preço baixo. Se você não for muito vaidoso essa provavelmente é sua melhor escolha, principalmente se você não for se meter em muitos problemas. A durabilidade delas é relativamente baixa e desgastam mais rápido com o uso.
Espaço: 0.5 U
Preço: 100.000 ฿S
- Cartas:
- Kit de Marcenaria:
- Descrição: Contém 1 serrote, 5 lixas (Uso único cada), um par de luvas de couro, e uma serra.
Espaço: 2 U
Preço: 250.000 ฿S
- Comida:
- Descrição: 7 dias de comida para a embarcação.
- Spoiler:
- 15 rodelas de queijo
50 pães
10 salames
2 barris de rum
10 canecas
Preço: 0 ฿S
- Roupas de Exploração:
- ImagemDescrição: São roupas especializadas para adentrar em ambientes inóspitos, florestas, desertos, pântanos e similares, tendo características que ajudam a desbravar esses ambientes, sua resistência é maior, o que ajuda ainda mais nessas situações.
Espaço: 1 U
Preço: 0 ฿S
Embarcações
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoRyoma
Administrador
Re: Nina Spades Dom Ago 22, 2021 8:36 pm
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Quem liga para Karatê?
Desçam as velas, o navegador sumiu!
O Bando da Rainha Caolha
Extras
[E.M] - Churrascão Carnavalesco
[E.G] - AB COLLECTION
Relações
- Players:
- ● Brina - A primeira companheira de Nina. A relação com Brina foi positiva de primeira, com a rainha se derretendo pela fofura da pequena mink. Após batalhar duas vezes ao lado dela, Nina passou a considerar como uma verdadeira amiga, reconhecendo a disposição de Brina em dar tudo pelo bando.
● Douglas Whitefang - O primeiro companheiro de Nina. No pouco tempo em que se conheceram, a relação deles foi conturbada, com Douglas tendo admitido que tinha mentido para a rainha. Mas após os problemas que eles passaram juntos, um vínculo de amizade foi criado, mesmo que Nina não demonstre isso muito bem.
● Agni - Outro novato no bando. Apesar do garoto ter aparecido do nada, a Rainha tomou gosto pelo mesmo, principalmente após ver a capacidade que ele tinha para criar letras de músicas. Como ele faz parte de seu Reino, Nina está disposta a protegê-lo e a ajudá-lo a atingir os seus desejos. Entretanto, algo no garoto a incomoda muito: ele tem um coração muito bom para ser um pirata.
- NPCs:
- ● Lionel "Dínamo" Hendricksen - Um homem que foi alvo do bando de Nina, sendo derrotado de forma violenta pelo trio. Nina é indiferente ao mesmo por acreditar que a derrota dele foi só um meio para ela conseguir o que queria. Mal sabe ela dos problemas que o irmão desse indivíduo (Alexei Hendriksen) trará no futuro.
● Kozue - Karateka que ajudou Nina a navegar para Torino. Nina discutiu com ela no barco por achar a garota covarde.
● Alastor - Cabo da marinha que luta com seis espadas e que foi enviado atrás do bando de Nina pelo irmão de Dínamo. Ele lutou ferozmente contra Nina em Torino mas a batalha acabou sendo interrompida, deixando a conclusão em aberto.
● Felícia Whitefang - Princesa e irmã de Douglas Whitefang. Nina e seu bando derrotou ela em Torino, porém deixou a mesma viva. Provavelmente odeia Nina por conta de um golpe sujo que a rainha deu na mesma.
● Mestre Yanmamaro - Mestre karate de Karate Island que contratou o bando de Nina para derrotar Dínamo em troca de um navio. A relação dele com Nina é puramente comercial, não tendo muita simpatia entre os dois.
● Onimaru - Tritão que parece ter relações com Douglas Whitefang. Nina não liga muito para ele, mas está impressionado pela força que ele tem nos dentes.
● Marimaru - Nativo carpinteiro que ofereceu ajuda para arrumar a embarcação de Nina. A rainha tem certa simpatia por ele, principalmente por conta de seu moicano interessante. Após aprender marcenaria e carpintaria com ele, Nina desenvolveu uma relação de aluna-mestre com o mesmo, tendo respeito pelo homem.
● Onimaru - O novato do Bando. Nina não tem muita proximidade com o garoto, mas o respeita muito por suas habilidades e sua força. Por ele fazer parte do seu Reino, Nina se importa com o que ele deseja e sente, se preocupando com seu bem estar, apesar de não demonstrar muito isso.
● Grayden - Um forte guerreiro que ela conheceu a pouco tempo. Até o momento, ele é a maior ameaça que Nina encontrou naquela ilha, então ela tem um certo respeito por ele, apesar de odiá-lo muito por estar impedindo que ela continue com seus planos.
● Erna - Uma guerreira habilidosa que lutou contra Nina, que odeia Erna por ela ter fugido com o príncipe que Nina havia sequestrado. A Rainha deseja ir atrás dessa mulher e recuperar o que é dela.
● Luly - Mulher que faz parte de um grupo que capturou Douglas, membro do seu bando. Ela lutou contra Nina usando um estilo lutador chamado punho gentil, gracioso e poderoso.
● Roberto - Homem que faz parte de um grupo que capturou Douglas, membro do seu bando.
● Ron Ron - Mulher que faz parte de um grupo que capturou Douglas, membro do seu bando.
- NPCs Importantes:
- ● Príncipe FEARGHAL LOCHLANN - Nina não liga muito para o príncipe, então não tem nenhum sentimento específico por ele. Após sequestrá-lo, ela tratou-o como escudo humano várias vezes, mostrando que não dá a mínima pra ele.
Última edição por Ryoma em Ter Nov 08, 2022 6:02 pm, editado 7 vez(es)
Shiro
Civil
Re: Nina Spades Qui Mar 10, 2022 7:54 pm
DOM 22 AGO 2021 - 14:26
Mudar Taekwondo para Artista Marcial, por favor.
Adicionar técnica
Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t524p110-criacao-de-tecnicas#11577
Mudar Taekwondo para Artista Marcial, por favor.
Adicionar técnica
Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t524p110-criacao-de-tecnicas#11577
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://64.media.tumblr.com/0e8369830f475a1980056a220665b399/066bbe85d4486f22-05/s1280x1920/f394a84b702d7522e9c688b1c8e17b7302baae9d.gifv[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Imperial Strike
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] A usuária da técnica avança na direção do oponente, empunhando uma arma de haste na horizontal com ambas as mãos. Ao chegar próximo do adversário o bastante para ser capaz de acertá-lo, o avanço continua e a atacante dá um poderoso golpe na horizontal, geralmente na região do tronco do alvo. Essa técnica é mais forte que um golpe comum pois a usuária utiliza da corrida de aproximação e da torção da cintura para amplificar o poder de ataque, ao invés de contar somente com os músculos do braço. E esse ataque gera tanta força que, após o impacto, a usuária da técnica continua o avanço, dando alguns passos para frente e ficando de costas para o adversário.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC: Bárbaro; Ambidestro.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] É necessário que exista um espaço físico entre a usuária da técnica e o alvo para que ela consiga correr para acumular energia e então desferir o golpe. Em lugares muito apertados ou com inimigos já muito próximos, essa técnica não pode ser iniciada.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Como o impacto da técnica é tão forte que a usuária não consegue controlar, ao ponto dela ser arrastada pelo golpe no final de sua execução, o breve momento em que a técnica obriga que ela fica de costas para o oponente cria uma abertura para que ela seja atingida.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] +10% de Dano
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]

Shiro
Civil
Re: Nina Spades Dom Mar 13, 2022 2:44 pm
Link Comprovando: https://www.allbluerpg.com/t1301p60-e-m-churrascao-carnavalesco-inscricoes#13829

Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
Eu gostaria de distribuir os atributos da seguinte forma: 40 em Dano, 40 em Acerto, 20 em Reflexo e 20 em constituição. Eu já fiz o código para facilitar:
Favor adicionar também os 2 milhões de berries porque não vou pegar a fantasia.

Ticket De Exp do Churrarnaval
Descrição : Este item pode ser trocado por 120 de experiência em tudo que você tiver desbloqueado pra ganhar experiência, isso mesmo, é folia, upa todo mundo.
Eu gostaria de distribuir os atributos da seguinte forma: 40 em Dano, 40 em Acerto, 20 em Reflexo e 20 em constituição. Eu já fiz o código para facilitar:
- Código:
<div id="zona2"><h1>Atributos</h1>
[b]Nível:[/b] 1
[b]Experiência:[/b] 520
[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 3540
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 100
[b]Força:[/b] 341 [color=#99cc00](+60 Racial)[/color] ([color=#ff6600]+40 EDC[/color]) = 441 [HÁBIL]
[b]Destreza:[/b] 0 [INÁBIL]
[b]Acerto:[/b] 89 [color=#99cc00](+50 Racial)[/color] ([color=#ff6600]+40 EDC[/color]) = 179 [REGULAR]
[b]Reflexo:[/b] 69 [color=#99cc00](+50 Racial)[/color] ([color=#ff6600]+40 EDC[/color]) = 159 [REGULAR]
[b]Constituição:[/b] 21 [REGULAR]
[b]Agilidade:[/b] 310 [REGULAR]
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] N/A
Favor adicionar também os 2 milhões de berries porque não vou pegar a fantasia.

Shiro
Civil
Re: Nina Spades Sáb Mar 19, 2022 6:37 pm
Adicione 15 milhões de berries por favor. Eu doei pra vaquinha.
link: https://www.allbluerpg.com/t1332-la-vaquita
link: https://www.allbluerpg.com/t1332-la-vaquita

Shiro
Civil
Re: Nina Spades Qui Abr 07, 2022 6:33 pm
Eai, quero fazer duas coisinhas. Eu quero adicionar os ganhos que tive na minha primeira aventura e também quero fazer algumas modificações na ficha através do artifício de "Segunda Chance" que eu comprei.
Link de comprovação: https://www.allbluerpg.com/t697p120-quem-liga-para-karate
Link de Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t41p90-loja-de-creditos#14727
Link de comprovação: https://www.allbluerpg.com/t697p120-quem-liga-para-karate
- Avaliação:
- NINA SPADESGANHOS
● Escuna (Post 18) - OK – Com Integridade do navio sendo 30.000/40.000 pelo desgastes e ataques. Estará incluso no Diário de Bordo.
●- Kimono Simples:
- Kimono Simples: Roupas básicas de artes marciais e por isso tem um preço baixo. Se você não for muito vaidoso essa provavelmente é sua melhor escolha, principalmente se você não for se meter em muitos problemas. A durabilidade delas é relativamente baixa e desgastam mais rápido com o uso.
Preço: 100.000 ฿S
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
● Defeito Inimigos – OK, mas farei apenas algumas pequenas alterações, visto que foi mencionado no Post 21 que Alexei era um Comodoro (ajustando o nível dele pra isso), bem como limitando o nível máximo do Alastor pra não ultrapassar o nível do próprio Comodoro (senão os personagens iam até level 16 e o Cabo estaria em um nível já superior ao do Comodoro). Deixando destacado que: isso não deixa os inimigos "travados" nos níveis ou nos cargos que possuem. Ao longo do tempo, o Narrador poderá apresentar uma solicitação de atualização para ajustar o cargo e o nível dos inimigos, bem como acrescentar outros.- Inimigos com Alterações:
- Inimigos (Adquirido): Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade.
O Colosso de Basalto
Após terem atacado e arrancado o olho de Lionel Hendricken, conhecido como Dínamo, em Karatê Island para o expulsar de lá, se tornaram alvos de seu irmão mais velho, Alexei Hendricksen, um poderoso e influente Comodoro na marinha que usa sua posição de forma corrupta para adquirir vantagens e controlar as pessoas, do contrário as taxa como piratas por desobedecer ordens da marinha. Protegia seu irmão através da sua influência, mas agora quer fazer questão de se vingar do bando pirata que causou um ferimento permanente nele e o deixou a beira da morte, não medindo esforços para garantir que eles tenham o que merecem. Possui à sua disposição recursos e homens, mas como não se trata de uma rixa por parte da própria marinha, prefere agir de forma menos chamativa do que um ataque em larga escala, fazendo os marinheiros os perseguirem de forma mais incisiva do que piratas normais, e principalmente enviando seu discípulo, Alastor Dlamini, para os caçar pessoalmente até que possa ter a cabeça dos três em uma bandeja, mas fica sempre atento a qualquer oportunidade que possa usar contra o grupo.
● Comodoro Alexei Hendriksen, O Colosso de Basalto
Alexei é um homem poderoso, rigoroso e vingativo. Entrou para a marinha não por possuir um senso de justiça, mas por vê-la como uma ferramenta que pode ser utilizada. Desde pequeno viu a influência que a marinha tinha, com carta branca para fazer o que quisesse em nome da "justiça", e decidiu que seria o melhor caminho para ter uma vida de soberba, galgando rapidamente os postos devido à sua força monstruosa, até alcançar o posto de Comodoro, onde vive todo o luxo que deseja, mandando e desmandando em seus pobres subordinados, e se aproveitando como pode dos benefícios de seu cargo. Possui uma mentalidade inerentemente corrupta, uma vez que até mesmo colocou seu irmão mais novo sob sua asa, ameaçando tornar em pirata qualquer um que se levantasse contra ele, efetivamente dando-lhe permissão para fazer o que ele quisesse. Não se importa com a justiça, uma vez que tornou-se marinheiro apenas pela influencia, e está disposto a sacrificar vida de civis caso isso signifique finalizar o serviço, conseguir sua vingança ou consolidar seu cargo, e até mesmo ameaça expulsar, prender ou matar subordinados que não sigam suas ordens absurdas. Luta com um par de enormes manoplas chamadas Chicxulub, que funcionam como fornalhas devido à presença de Escama de Dragão em seu interior, atacando com socos flamejantes.
Nível: 11
Akuma no Mi:- Ryu Ryu no Mi (Fruta do Dragão:
- Tipo: Zoan
Habilidades: Essa zoan ancestral permite ao seu usuário se transformar em um titanossauro, o maior dinossauro que já pisou na face da terra, com 30 metros de comprimento contando seu grande pescoço. Através de uma forma extra, se torna capaz de se tornar um verdadeiro gigante, assumindo o formato humanoide com características de dinossauro e uma altura total de 40 metros.
● Cabo Alastor Dlamini
Existem muitas carreiras para se seguir no mundo, mas na grande era dos piratas, poucas pagam tão bem quanto marinheiro. Alastor sempre precisando de dinheiro, tendo um vício em jogos de azar, e quando se viu em divida, precisou decidir o que iria fazer. Como não queria um emprego sem carteira assinada, decidiu que se tornar marinheiro, com todas as comodidades era a melhor escolha. Apesar de não ter um ideal de justiça forte, trabalhando apenas quando ordenado, odeia envolver civis em seus serviços por ter coração mole, característica desprezada por seu mentor. Se tornou discípulo de Alexei por este ter bastante influencia na organização, o que poderia o levar a subir de patente mais rapidamente, mas guarda para si um nojo velado do mesmo. No final, vê o bando da caolha apenas como um degrau para seu sucesso na organização e para continuar nas graças do comodoro, o que é o suficiente para ele caçar o trio como puder. Carrega consigo um grande número de espadas, lutando com várias ao mesmo tempo, seja através de sua ambidestra ou lançando-as e espalhando-as pelo campo de batalha para usos imediatos.
Nível: Acompanha o dos jogadores +1 (até alcançar o nível do próprio Comodoro).
PERDAS
N/A OKALTERAÇÕES
● Grupo: Civil >>> Pirata (Post 15) – OK
● Recompensa: ฿0 -> ฿ 12.000.000 (Post 15) – OK
● Localização: Karate Island -> Localização: Reino Torino (post 21) – OKRELAÇÕES
● Brina - A primeira companheira de Nina. A relação com Brina foi positiva de primeira, com a rainha se derretendo pela fofura da pequena mink. Após batalhar duas vezes ao lado dela, Nina passou a considerar como uma verdadeira amiga, reconhecendo a disposição de Brina em dar tudo pelo bando.
● Douglas Whitefang - O primeiro companheiro de Nina. No pouco tempo em que se conheceram, a relação deles foi conturbada, com Douglas tendo admitido que tinha mentido para a rainha. Mas após os problemas que eles passaram juntos, um vínculo de amizade foi criado, mesmo que Nina não demonstre isso muito bem.
● Lionel "Dínamo" Hendricksen - Um homem que foi alvo do bando de Nina, sendo derrotado de forma violenta pelo trio. Nina é indiferente ao mesmo por acreditar que a derrota dele foi só um meio para ela conseguir o que queria. Mal sabe ela dos problemas que o irmão desse indivíduo (Alexei Hendriksen) trará no futuro.
● Kozue - Karateka que ajudou Nina a navegar para Torino. Nina discutiu com ela no barco por achar a garota covarde.
● Alastor - Cabo da marinha que luta com seis espadas e que foi enviado atrás do bando de Nina pelo irmão de Dínamo. Ele lutou ferozmente contra Nina em Torino mas a batalha acabou sendo interrompida, deixando a conclusão em aberto.
● Felícia Whitefang - Princesa e irmã de Douglas Whitefang. Nina e seu bando derrotou ela em Torino, porém deixou a mesma viva. Provavelmente odeia Nina por conta de um golpe sujo que a rainha deu na mesma.
● Mestre Yanmamaro - Mestre karate de Karate Island que contratou o bando de Nina para derrotar Dínamo em troca de um navio. A relação dele com Nina é puramente comercial, não tendo muita simpatia entre os dois. OKSTATUS
PDV: 1.291/3.540
STA: 20/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS:
- Perfuração no ombro esquerdo 1/10
- Perfuração na coxa direita 1/8
- Perfuração no pé esquerdo 1/10
- Perfuração na barriga 1/10
- Corte no braço esquerdo 1/5OBS: Tratamento feito apenas com primeiros socorros, caso Brina o refaça usando seu ofício o tempo de recuperação cai pela metade, arredondado para cima
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A
OK – Tire apenas o OBS, visto que não há necessidade de estar elencado as condições do tratamento por parte de um jogador na ficha de outro.DIÁRIO DE BORDOZAROLHA– OK – Apenas incluindo a parte de Espaços de Ocupação:
● Autossuficiência: 0/200
● Celeridade: 200
● Estrutura: 100
● Durabilidade: 30.000/40.000
● Poder de fogo: 50
● Espaços de Ocupação: 8EXPERIÊNCIA
Experiência: 900 EXP
Link de Comprovação: https://www.allbluerpg.com/t41p90-loja-de-creditos#14727
- Segunda Chance:
• Mudar a risada para: Wahahaha!
• Mudar a personalidade para: Nina é uma garota audaciosa, rude e de pavio curto. Por conta disso, está frequentemente envolvida em discussões e regularmente ameaça pessoas que a irritam. Entretanto, ela fica completamente desarmada quando está na presença de coisas fofas, além de ser uma pessoa que fica empolgada facilmente. Ela consegue variar com facilidade entre o temperamento amigável e o agressivo, o que a faz parecer um pouco imprevisível para quem não a conhece. É uma amante de festas e banquetes, principalmente após uma empolgante aventura.
Sua brutalidade é acentuada em combate, onde ela é extremamente agressiva, não se importando muito com as destruições no ambiente que seu estilo de luta pode trazer. Ademais, cai facilmente em provocações e torna-se bastante competitiva em lutas.
Seu desejo é de viver uma vida que vale a pena ser vivida, tendo em vista a história e as últimas palavras do seu pai. Ela vê na busca pelo título de “Rainha dos Piratas”, o sonho herdado de seu pai, uma maneira de fazer com que a vida seja cheia de aventuras e desafios. Isso faz com que ela se irrite e despreze pessoas que sonham baixo ou que não são capazes de lutar pelo o que desejam.
Ademais, por conta de seu desejo de infância de ser uma rainha ela se considera como uma, tendo o desejo de montar um reino nos mares sob o seu domínio.
Porém, o tempo em que passou na criminalidade mostrou que ela precisa estar disposta a usar métodos criminosos para conseguir aquilo que quer caso seja necessário
Além disso, Nina é capaz de tudo para proteger aqueles que ela gosta, sendo demasiadamente vingativa em casos que seus amigos são feridos ou prejudicados de alguma forma. Por temer perder aqueles que ela ama, devido ao que passou com seu pai, ela é capaz de até mesmo engolir o seu orgulho para ver as pessoas queridas bem.
• Mudar a História para: Nina nasceu em Illusia Kingdom. Sua mãe infelizmente morreu durante o parto. Entretanto, seu pai cuidou dela desde que ela era um bebê. O nome do seu pai era Gerard Spades, um sujeito sorridente e que tinha sido pirata na sua juventude. Ele teve que se aposentar da vida de pirataria após um incidente que lhe custou as duas pernas.
Nina e Gerard sempre tiveram uma relação ótima, com o pai mimando a filha mesmo com ambos vivendo em uma situação financeiramente difícil. Gerard tirava seu ganha pão do trabalho como ferreiro, vendendo para piratas, revolucionários, marinheiros e qualquer um que tivesse o dinheiro para pagar. Enquanto isso, até os seus 12 anos Nina ficava uma parte do dia na forja, ajudando seu pai (foi dessa maneira que ela conseguiu as habilidades para ser uma ferreira) e outra parte do dia ela brincava.
E a garota era um terror brincando. Mandona, agitada e briguenta, ela comandava as crianças com mão de ferro para dar a luz aos seus ‘faz-de-contas’ de infantil. A menina sempre foi fascinada pela figura da Rainha, seja a de Illusia Kingdom, sejam as rainhas das histórias que seu pai contava para ela. Então desde cedo ela ficou conhecida pelos membros de sua vila como “A pequena Rainha”. Sua obsessão com essa ideia de ser uma rainha e construir um reino era tamanha que seu pai até mesmo forjou uma coroa com um pouco de ouro que ele tinha. Ele apoiava ela em todos os seus devaneios de criança.
Eles viveram felizes até Nina completar 12 anos, quando seu pai pegou uma estranha doença que começou a se desenvolver de forma lenta. No primeiro ano ele só reclamava de um cansaço que sentia. No segundo ele continuava trabalhando, mas fazia tanto esforço que as armas que forjava já não eram como antes. E quando Nina tinha 15 anos seu pai ficava a maior parte do dia deitado pela falta de energia.
Como eles eram pobres, Nina começou a fazer todos os tipos de bicos para trazer dinheiro para dentro de casa. Isso acabou levando ela a se envolver com o mundo do crime, praticando furtos na cidade de Illusia, lutando em brigas de gangues e correndo dos guardas do reino. Em um momento crítico em que ela precisava muito de dinheiro para comprar comida e remédios para o seu pai, ela chegou no limite de vender um de seus olhos no submundo, passando a usar um tapa-olho desde então.
Esses foram anos muito tristes, mas também foram os anos que mais aproximaram Nina de seu pai. Apesar de não conseguir fazer esforço físico, Gerard ainda estava são e passava horas contando sobre o que ele passou na vida para Nina. Ele contou sobre sua época de pirata, sobre seu sonho de se tornar rei dos piratas, os inimigos que derrotou, os lugares incríveis que conheceu e do incidente que fez ele perder as duas pernas. Gerard contou tudo isso com muita felicidade para Nina e a garota ficou simplesmente maravilhada com aquele estilo de vida pirata.
Infelizmente, Gerard acabou falecendo quando Nina tinha 17 anos. Em seus últimos momentos ele disse a seguinte frase para ela: - Nina, siga o seu sonho… Viva uma vida que vale a pena ser vivida antes que seja tarde demais… - Essas palavras ficaram para sempre com a garota. Muitos da ilha disseram que após a morte de seu pai Nina ficou um mês inteiro chorando.
Passada a fase mais profunda do luto, Nina resolveu algumas coisas com a gangue da qual ela fazia parte. Pegou um pouco de dinheiro, uma clava e a amada coroa que seu pai lhe fez e foi para o mar tornar-se uma pirata.
Ela acabou em um barco de contrabandistas que iam para o país de Kano, onde ela faria seus preparativos para conseguir um navio, alguns companheiros e ir para Grand Line. Entretanto, ela entrou no barco errado e descobriu isso depois de um dia no mar. Ela brigou com os funcionários do barco e tentou matar o motorista, porém os marujos conseguiram parar ela com um sedativo.
Nesse exato momento o barco está parando na ilha de Karate Island e Nina ainda está dormindo em seu interior por conta do sedativo.
• Mudar as Qualidades e Defeitos para [Só vou colocar as descrições das vantagens que quero adicionar ou modificar a descrição!!!]:
QUALIDADES
- Ambidestro
- Liderança
- Afinidade com Haki
- Hipoalgia: Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.
- Versátil (Racial): Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
DEFEITOS
- Ambição: Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
[Viver uma vida que vale a pena ser vivida. O que implica ter uma vida repleta de aventuras, desafios e conquistas. Nina vê a conquista do título de “Rei (Rainha) dos Piratas” como uma forma de atingir esse objetivo.]
- Apegado
- Visão Ruim
- Cabeça quente: Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa.
- Vingativo: Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança.
- Atributos:
Atributos
Nível: 3
Experiência: 1420
PDV: 1.291/12520
STA: 20/300
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS:
- Perfuração no ombro esquerdo 1/10
- Perfuração na coxa direita 1/8
- Perfuração no pé esquerdo 1/10
- Perfuração na barriga 1/10
- Corte no braço esquerdo 1/5
Força: 510 (+60 Racial) (+120 EDC) (+120 Arma) = 810 [HÁBIL]
Destreza: 405 [HÁBIL]
Acerto: 510 (+50 Racial) (+120 EDC) = 680 [HÁBIL]
Reflexo: 200 (+50 Racial) (+120 EDC) = 370 [REGULAR]
Constituição: 200 [REGULAR]
Agilidade: 525 [HÁBIL]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: N/A
Resistência: -
Penetração: -

Shiro
Civil
Re: Nina Spades Ter Abr 12, 2022 2:47 pm
Shiro
Civil
Re: Nina Spades Sáb Abr 16, 2022 2:06 pm
Por conta da última mudança nas qualidades, foi dado o direito de modificar as qualidades e defeitos e eu quero fazer isso.
Nesse caso eu gostaria de:
1) Atualizar o custo de Afinidade com Haki, indo de 3 para 2.
2) Retirar Hipoalgia
3) Colocar a vantagem "Mestre em Haki" com custo 3.
Nesse caso eu gostaria de:
1) Atualizar o custo de Afinidade com Haki, indo de 3 para 2.
2) Retirar Hipoalgia
3) Colocar a vantagem "Mestre em Haki" com custo 3.
- Descrição:
Mestre em Haki: Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não.

Shiro
Civil
Re: Nina Spades Dom Abr 24, 2022 8:02 pm
Eai meu lindo, adicione esse projeto ai pra mim.
Link: https://www.allbluerpg.com/t187p75-criacao-de-projetos#17170
Link: https://www.allbluerpg.com/t187p75-criacao-de-projetos#17170
- Código:
[b]Nome:[/b] Golden Dawn
[b]Imagem:[/b] [spoiler=Arma][img(557px,300px)]https://cdnb.artstation.com/p/assets/images/images/041/129/295/large/joshua-ratliff-hammer-axe.jpg?1630854140[/img][/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Arma
[b]Qualidade:[/b] Padrão
[b]Proficiências:[/b] Forja, Física e Marcenaria.
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Madeira + Couro Vermelho + Aço + Ouro + Cristal Vermelho
[b]Bônus:[/b] N/A
[b]Descrição:[/b] Golden Dawn é uma arma de 1,2m de altura que funde em um único artefato o martelo e o machado. O seu cabo é feito de madeira, com a guarda envolta por um couro vermelho preso por duas braçadeiras de aço banhado a ouro. No topo da madeira, parafusos prendem uma estrutura também feita de aço banhado a ouro com um cume em formato de cubo que ostenta quatro folhas com um cristal vermelho no centro. Deste cubo surgem em lados opostos uma lâmina de machado e a cabeça de um martelo, ambos feitos de aço puro. Nas laterais da lâmina e da cabeça há entalhes de folhas retorcidas. Ademais, o machado tem dentes em um dos lados exteriores, feitos para amplificar o dano dos golpes.
[b]Preço:[/b] 500.000 B$ em materiais.
