Últimos assuntos
Página 1 de 1
[Criações] - Nina Spades Seg Abr 25, 2022 7:08 pm
Técnicas
- Rank 1:
- Imperial Strike:
- Referência:
Rank: 1
Descrição: A usuária da técnica avança na direção do oponente, empunhando uma arma de haste na horizontal com ambas as mãos. Ao chegar próximo do adversário o bastante para ser capaz de acertá-lo, o avanço continua e a atacante dá um poderoso golpe na horizontal, geralmente na região do tronco do alvo. Essa técnica é mais forte que um golpe comum pois a usuária utiliza da corrida de aproximação e da torção da cintura para amplificar o poder de ataque, ao invés de contar somente com os músculos do braço. E esse ataque gera tanta força que, após o impacto, a usuária da técnica continua o avanço, dando alguns passos para frente e ficando de costas para o adversário.
Componentes: EDC: Bárbaro; Ambidestro.
Requisitos: É necessário que exista um espaço físico entre a usuária da técnica e o alvo para que ela consiga correr para acumular energia e então desferir o golpe. Em lugares muito apertados ou com inimigos já muito próximos, essa técnica não pode ser iniciada.
Penalidades: Como o impacto da técnica é tão forte que a usuária não consegue controlar, ao ponto dela ser arrastada pelo golpe no final de sua execução, o breve momento em que a técnica obriga que ela fica de costas para o oponente cria uma abertura para que ela seja atingida.
Aditivos: N/A
Dano: +10% de Dano
Bônus: ~x~
Stamina: 80.
- Rank 2:
- Rank 3:
- Rank 4:
- Rank 5:
- Rank 6:
- Rank 7:
- Rank 8:
- Rank 9:
- Rank 10:
Re: [Criações] - Nina Spades Seg Abr 25, 2022 7:10 pm
Projetos
- Golden Dawn:
- Nome: Golden Dawn
Imagem:- Arma:
Qualidade: Padrão
Proficiências: Forja, Física e Marcenaria.
Materiais e componentes adicionais: Madeira + Couro Vermelho + Aço + Ouro + Cristal Vermelho
Bônus: N/A
Descrição: Golden Dawn é uma arma de 1,2m de altura que funde em um único artefato o martelo e o machado. O seu cabo é feito de madeira, com a guarda envolta por um couro vermelho preso por duas braçadeiras de aço banhado a ouro. No topo da madeira, parafusos prendem uma estrutura também feita de aço banhado a ouro com um cume em formato de cubo que ostenta quatro folhas com um cristal vermelho no centro. Deste cubo surgem em lados opostos uma lâmina de machado e a cabeça de um martelo, ambos feitos de aço puro. Nas laterais da lâmina e da cabeça há entalhes de folhas retorcidas. Ademais, o machado tem dentes em um dos lados exteriores, feitos para amplificar o dano dos golpes.
Preço: 500.000 B$ em materiais.