Nome: Nina Spades Idade: 18 Anos Gênero: Feminino Mão Predominante: Ambidestra Risada: Wahahaha! Altura: 1,60m Peso: 50kg Raça: Humano Origem: West Blue - Ilusia Kingdom Localização: South Blue - Reino Sorbet Grupo: Pirata
Complementos
Aparência:
Nina é uma mulher de tamanho mediano e de cabelo negro. Uma das características mais chamativas de seu figurino é um tapa olho que cobre seu olho direito (cego) com o símbolo de sua família estampado em ouro por cima.
Sua roupa padrão é vestido de couro grosso, que tem uma estética militar medieval mas que ao mesmo tempo apresenta flexibilidade, por ser um vestido. Em volta da cintura ela usa um cinto grosso vermelho com uma fivela de ferro redonda. Por cima do vestido ela usa um casaco de veludo preto, com pelos brancos no colarinho.
Os sapatos mais utilizados são um par de sapatilhas de salto alto, também feitas de couro, que são utilizadas com meias que vão até a metade de suas coxas.
Personalidade:
Nina é uma garota audaciosa, rude e de pavio curto. Por conta disso, está frequentemente envolvida em discussões e regularmente ameaça pessoas que a irritam. Entretanto, ela fica completamente desarmada quando está na presença de coisas fofas, além de ser uma pessoa que fica empolgada facilmente. Ela consegue variar com facilidade entre o temperamento amigável e o agressivo, o que a faz parecer um pouco imprevisível para quem não a conhece. É uma amante de festas e banquetes, principalmente após uma empolgante aventura.
Sua brutalidade é acentuada em combate, onde ela é extremamente agressiva, não se importando muito com as destruições no ambiente que seu estilo de luta pode trazer. Ademais, cai facilmente em provocações e torna-se bastante competitiva em lutas.
Seu desejo é de viver uma vida que vale a pena ser vivida, tendo em vista a história e as últimas palavras do seu pai. Ela vê na busca pelo título de “Rainha dos Piratas”, o sonho herdado de seu pai, uma maneira de fazer com que a vida seja cheia de aventuras e desafios. Isso faz com que ela se irrite e despreze pessoas que sonham baixo ou que não são capazes de lutar pelo o que desejam.
Ademais, por conta de seu desejo de infância de ser uma rainha ela se considera como uma, tendo o desejo de montar um reino nos mares sob o seu domínio.
Porém, o tempo em que passou na criminalidade mostrou que ela precisa estar disposta a usar métodos criminosos para conseguir aquilo que quer caso seja necessário
Além disso, Nina é capaz de tudo para proteger aqueles que ela gosta, sendo demasiadamente vingativa em casos que seus amigos são feridos ou prejudicados de alguma forma. Por temer perder aqueles que ela ama, devido ao que passou com seu pai, ela é capaz de até mesmo engolir o seu orgulho para ver as pessoas queridas bem.
História:
Nina nasceu em Illusia Kingdom. Sua mãe infelizmente morreu durante o parto. Entretanto, seu pai cuidou dela desde que ela era um bebê. O nome do seu pai era Gerard Spades, um sujeito sorridente e que tinha sido pirata na sua juventude. Ele teve que se aposentar da vida de pirataria após um incidente que lhe custou as duas pernas.
Nina e Gerard sempre tiveram uma relação ótima, com o pai mimando a filha mesmo com ambos vivendo em uma situação financeiramente difícil. Gerard tirava seu ganha pão do trabalho como ferreiro, vendendo para piratas, revolucionários, marinheiros e qualquer um que tivesse o dinheiro para pagar. Enquanto isso, até os seus 12 anos Nina ficava uma parte do dia na forja, ajudando seu pai (foi dessa maneira que ela conseguiu as habilidades para ser uma ferreira) e outra parte do dia ela brincava.
E a garota era um terror brincando. Mandona, agitada e briguenta, ela comandava as crianças com mão de ferro para dar a luz aos seus ‘faz-de-contas’ de infantil. A menina sempre foi fascinada pela figura da Rainha, seja a de Illusia Kingdom, sejam as rainhas das histórias que seu pai contava para ela. Então desde cedo ela ficou conhecida pelos membros de sua vila como “A pequena Rainha”. Sua obsessão com essa ideia de ser uma rainha e construir um reino era tamanha que seu pai até mesmo forjou uma coroa com um pouco de ouro que ele tinha. Ele apoiava ela em todos os seus devaneios de criança.
Eles viveram felizes até Nina completar 12 anos, quando seu pai pegou uma estranha doença que começou a se desenvolver de forma lenta. No primeiro ano ele só reclamava de um cansaço que sentia. No segundo ele continuava trabalhando, mas fazia tanto esforço que as armas que forjava já não eram como antes. E quando Nina tinha 15 anos seu pai ficava a maior parte do dia deitado pela falta de energia.
Como eles eram pobres, Nina começou a fazer todos os tipos de bicos para trazer dinheiro para dentro de casa. Isso acabou levando ela a se envolver com o mundo do crime, praticando furtos na cidade de Illusia, lutando em brigas de gangues e correndo dos guardas do reino. Em um momento crítico em que ela precisava muito de dinheiro para comprar comida e remédios para o seu pai, ela chegou no limite de vender um de seus olhos no submundo, passando a usar um tapa-olho desde então.
Esses foram anos muito tristes, mas também foram os anos que mais aproximaram Nina de seu pai. Apesar de não conseguir fazer esforço físico, Gerard ainda estava são e passava horas contando sobre o que ele passou na vida para Nina. Ele contou sobre sua época de pirata, sobre seu sonho de se tornar rei dos piratas, os inimigos que derrotou, os lugares incríveis que conheceu e do incidente que fez ele perder as duas pernas. Gerard contou tudo isso com muita felicidade para Nina e a garota ficou simplesmente maravilhada com aquele estilo de vida pirata.
Infelizmente, Gerard acabou falecendo quando Nina tinha 17 anos. Em seus últimos momentos ele disse a seguinte frase para ela: - Nina, siga o seu sonho… Viva uma vida que vale a pena ser vivida antes que seja tarde demais… - Essas palavras ficaram para sempre com a garota. Muitos da ilha disseram que após a morte de seu pai Nina ficou um mês inteiro chorando.
Passada a fase mais profunda do luto, Nina resolveu algumas coisas com a gangue da qual ela fazia parte. Pegou um pouco de dinheiro, uma clava e a amada coroa que seu pai lhe fez e foi para o mar tornar-se uma pirata.
Ela acabou em um barco de contrabandistas que iam para o país de Kano, onde ela faria seus preparativos para conseguir um navio, alguns companheiros e ir para Grand Line. Entretanto, ela entrou no barco errado e descobriu isso depois de um dia no mar. Ela brigou com os funcionários do barco e tentou matar o motorista, porém os marujos conseguiram parar ela com um sedativo.
Nesse exato momento o barco está parando na ilha de Karate Island e Nina ainda está dormindo em seu interior por conta do sedativo.
Características
Qualidades:
Ambidestro (1) Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo. Liderança (2) Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo. Afinidade com Haki (2) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez. Mestre em Haki (3) Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.
Defeitos:
Ambição (2) Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Viver uma vida que vale a pena ser vivida. O que implica ter uma vida repleta de aventuras, desafios e conquistas. Nina vê a conquista do título de “Rei (Rainha) dos Piratas” como uma forma de atingir esse objetivo.] Apegado (2) Você ama algo ou alguém, não medindo esforços para proteger e recuperar o alvo de seu apego emocional. Perder algo que ama é uma experiência traumática que pode deixar sequelas. (Coroa de Ouro feita pelo pai) Visão ruim (1) Você tem alguma deficiência visual leve, sendo míope, vesgo, caolho ou similar. (Caolha) Cabeça quente (2) Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa. Vingativo (1) Você nunca se esquece daqueles que lhe maltratam ou prejudicam sendo incapaz de seguir em frente, não importa o custo, as consequências, quando ou onde, você dará a vida se preciso ou usará qualquer meio para que seu inimigo possa enfrentar o amargor de sua vingança. Inimigos (Adquirido) Você, por qualquer motivo, é inimigo jurado de alguma pessoa ou organização. Até ser eliminado, seu inimigo vai fazer tudo possível para lhe prejudicar quando tiver oportunidade. O Colosso de BasaltoApós terem atacado e arrancado o olho de Lionel Hendricken, conhecido como Dínamo, em Karatê Island para o expulsar de lá, se tornaram alvos de seu irmão mais velho, Alexei Hendricksen, um poderoso e influente Comodoro na marinha que usa sua posição de forma corrupta para adquirir vantagens e controlar as pessoas, do contrário as taxa como piratas por desobedecer ordens da marinha. Protegia seu irmão através da sua influência, mas agora quer fazer questão de se vingar do bando pirata que causou um ferimento permanente nele e o deixou a beira da morte, não medindo esforços para garantir que eles tenham o que merecem. Possui à sua disposição recursos e homens, mas como não se trata de uma rixa por parte da própria marinha, prefere agir de forma menos chamativa do que um ataque em larga escala, fazendo os marinheiros os perseguirem de forma mais incisiva do que piratas normais, e principalmente enviando seu discípulo, Alastor Dlamini, para os caçar pessoalmente até que possa ter a cabeça dos três em uma bandeja, mas fica sempre atento a qualquer oportunidade que possa usar contra o grupo.
● Comodoro Alexei Hendriksen, O Colosso de Basalto Alexei é um homem poderoso, rigoroso e vingativo. Entrou para a marinha não por possuir um senso de justiça, mas por vê-la como uma ferramenta que pode ser utilizada. Desde pequeno viu a influência que a marinha tinha, com carta branca para fazer o que quisesse em nome da "justiça", e decidiu que seria o melhor caminho para ter uma vida de soberba, galgando rapidamente os postos devido à sua força monstruosa, até alcançar o posto de Comodoro, onde vive todo o luxo que deseja, mandando e desmandando em seus pobres subordinados, e se aproveitando como pode dos benefícios de seu cargo. Possui uma mentalidade inerentemente corrupta, uma vez que até mesmo colocou seu irmão mais novo sob sua asa, ameaçando tornar em pirata qualquer um que se levantasse contra ele, efetivamente dando-lhe permissão para fazer o que ele quisesse. Não se importa com a justiça, uma vez que tornou-se marinheiro apenas pela influencia, e está disposto a sacrificar vida de civis caso isso signifique finalizar o serviço, conseguir sua vingança ou consolidar seu cargo, e até mesmo ameaça expulsar, prender ou matar subordinados que não sigam suas ordens absurdas. Luta com um par de enormes manoplas chamadas Chicxulub, que funcionam como fornalhas devido à presença de Escama de Dragão em seu interior, atacando com socos flamejantes. Nível: 11 Akuma no Mi:
Ryu Ryu no Mi (Fruta do Dragão:
Tipo: Zoan Habilidades: Essa zoan ancestral permite ao seu usuário se transformar em um titanossauro, o maior dinossauro que já pisou na face da terra, com 30 metros de comprimento contando seu grande pescoço. Através de uma forma extra, se torna capaz de se tornar um verdadeiro gigante, assumindo o formato humanoide com características de dinossauro e uma altura total de 40 metros.
Proficiências
Forja Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse. Mecânica Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar. Mecatrônica Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas. Mineração Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente. Briga Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados. Física Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos. Marcenaria Você sabe trabalhar com madeira em pequena escala, sendo capaz de criar bens móveis, mobílias e objetos úteis. Carpintaria Você sabe trabalhar com madeira em larga escala, sendo capaz de criar, estruturas, construções e navios.
Profissões
FerreiraOs ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.
Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos posts necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 40 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.
Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.
Artista Marcial:
Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.
Nome do Item: Coroa de Ouro Descrição: Coroa de Ouro em formato de tiara feita pelo pai de Nina. Por conta do valor sentimental, a garota sempre carrega essa coroa consigo.
Pescoço:
- X -
Tronco:
- X -
Braços:
- X -
Mãos:
- X -
Pernas:
- X -
Pés:
- X -
Armas:
Kanabô:
Arma: Kanabô Descrição: N/A Tipo da Arma: N/A Qualidade: ? Durabilidade: Média Dano: 200 Espaço: 1 U Estado: Rachado
Inventário
3.5/10 U
Kimono Simples:
Descrição: Roupas básicas de artes marciais e por isso tem um preço baixo. Se você não for muito vaidoso essa provavelmente é sua melhor escolha, principalmente se você não for se meter em muitos problemas. A durabilidade delas é relativamente baixa e desgastam mais rápido com o uso. Espaço: 0.5 U Preço: 100.000 ฿S
Cartas:
Descrição: Cartas do AB COLLECTION. Possuídas: 02, 08, 18, 20, 21 31, 50 e 56 Espaço: 0 U Preço: 0 B$
Kit de Marcenaria:
Descrição: Contém 1 serrote, 5 lixas (Uso único cada), um par de luvas de couro, e uma serra. Espaço: 2 U Preço: 250.000 ฿S
Descrição: São roupas especializadas para adentrar em ambientes inóspitos, florestas, desertos, pântanos e similares, tendo características que ajudam a desbravar esses ambientes, sua resistência é maior, o que ajuda ainda mais nessas situações. Espaço: 1 U Preço: 0 ฿S
Haki da Observação Descrição Haki do Armamento Descrição Haki do Rei Descrição
Autor
Mensagem
Shiro Civil
Imagem : Créditos : 55
Assunto: Re: Nina Spades Ter maio 03, 2022 9:44 am
Olá, Ryominha. Gostaria de pedir uma atualização.
Spoiler:
Nina Spades
GANHOS
● Proficiência marcenaria (post 9) OK ● Proficiência carpintaria (post 10) OK
PERDAS
ALTERAÇÕES
● Todos os ferimentos curados OK ● ●
NOTA FISCAL
● ● ●
RELAÇÕES
● NPC's:
● Onimaru - Tritão que parece ter relações com Douglas Whitefang. Nina não liga muito para ele, mas está impressionado pela força que ele tem nos dentes. ● Marimaru - Nativo carpinteiro que ofereceu ajuda para arrumar a embarcação de Nina. A rainha tem certa simpatia por ele, principalmente por conta de seu moicano interessante. Após aprender marcenaria e carpintaria com ele, Nina desenvolveu uma relação de aluna-mestre com o mesmo, tendo respeito pelo homem. OK
STATUS
PDV: 12.520/12.520 STA: 300/300 CONDIÇÕES: - FERIMENTOS: - CONTAGEM DE DEFEITOS: OK
● Roupas de Exploração [P12] OK ● Kanabô, Dano: 200, Durabilidade: Formidável Média (Rachado) [P14] OK
PERDAS
● Clava Simples (Jogou no mar, próximo ao porto) [P17] OK
ALTERAÇÕES
● Localização: Reino Sorbet ● Recompensa Atual: 12.000.000 B$ >> 50.0000.000 B$ OK
NOTA FISCAL
● -1.500.000 ฿S Compras [P11] ● -1.500.000 ฿S 5x Armas [P14] ● -1.300.000 ฿S Entrada Mina [P20]
● Valor Gasto: 4.300.000 ฿S OK
RELAÇÕES
OK
●
Relações:
JOGADORES
● Agni - Outro novato no bando. Apesar do garoto ter aparecido do nada, a Rainha tomou gosto pelo mesmo, principalmente após ver a capacidade que ele tinha para criar letras de músicas. Como ele faz parte de seu Reino, Nina está disposta a protegê-lo e a ajudá-lo a atingir os seus desejos. Entretanto, algo no garoto a incomoda muito: ele tem um coração muito bom para ser um pirata.
NPC'S IMPORTANTES
● Príncipe FEARGHAL LOCHLANN - Nina não liga muito para o príncipe, então não tem nenhum sentimento específico por ele. Após sequestrá-lo, ela tratou-o como escudo humano várias vezes, mostrando que não dá a mínima pra ele.
NPC'S CRIADOS
● Onimaru - O novato do Bando. Nina não tem muita proximidade com o garoto, mas o respeita muito por suas habilidades e sua força. Por ele fazer parte do seu Reino, Nina se importa com o que ele deseja e sente, se preocupando com seu bem estar, apesar de não demonstrar muito isso.
● Grayden - Um forte guerreiro que ela conheceu a pouco tempo. Até o momento, ele é a maior ameaça que Nina encontrou naquela ilha, então ela tem um certo respeito por ele, apesar de odiá-lo muito por estar impedindo que ela continue com seus planos.
● Erna - Uma guerreira habilidosa que lutou contra Nina, que odeia Erna por ela ter fugido com o príncipe que Nina havia sequestrado. A Rainha deseja ir atrás dessa mulher e recuperar o que é dela.
● Luly - Mulher que faz parte de um grupo que capturou Douglas, membro do seu bando. Ela lutou contra Nina usando um estilo lutador chamado punho gentil, gracioso e poderoso.
● Roberto - Homem que faz parte de um grupo que capturou Douglas, membro do seu bando.
● Ron Ron - Mulher que faz parte de um grupo que capturou Douglas, membro do seu bando.
STATUS
FERIMENTOS: Nariz quebrado e sangrando OK, não esqueça de colocar a qnt depois post para sarar depois do tratamento.
DIÁRIO DE BORDO
Zarolha
OK
● Durabilidade: 29.700 / 40.000
EXPERIÊNCIA
Experiência: 1.208 EXP
_________________
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Nina Spades Ter Nov 08, 2022 6:25 pm
Atualizado.
Shiro Civil
Imagem : Créditos : 55
Assunto: Re: Nina Spades Ter Nov 08, 2022 7:37 pm
Ryomita, esqueci de adicionar as resistências. Acredito que eu tenha direito à cinco resistências.
Quero colocar 3 em sangrando e 2 em paralisado
_________________
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Nina Spades Sex Nov 11, 2022 7:54 pm
Atualizado.
Shiro Civil
Imagem : Créditos : 55
Assunto: Re: Nina Spades Qua maio 03, 2023 8:36 pm
Ryoma, eu queria duas coisas, por gentileza.
Primeiro, eu queria o dobro de XP que rolou com a atualização do forum. Acho que isso me coloca no level 10. Quero resetar com o checkpoint.
E eu também queria resetar. Então como vou resetar, não vou distribuir esses pontos pra não criar um trabalho sem sentido para você.
Poderia fazer isso, por favor?
_________________
Ryoma Administrador
Imagem : Créditos : 80 Localização : Masquerade
Assunto: Re: Nina Spades Qui maio 04, 2023 5:55 pm