Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 3 de 4 Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 3 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 43
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Criação de Profissão Personalizada Sex Abr 30, 2021 12:27 am
Relembrando a primeira mensagem :


Criação de Profissão Personalizada




Profissão Personalizada

A profissão personalizada é uma profissão criada pelo jogador que engloba uma certa quantidade de Proficiências, escolhida pelo jogador e o mesmo deverá possuir no mínimo 4 Proficiências relacionadas aquela Profissão criada pelo jogador para poder utilizar de seus bônus. O jogador tem liberdade para escolher as Proficiências que aquela Profissão possui, porém, elas deverão ter um nível de coerência. Vale ressaltar que a Profissão Personalizada, assim como as básicas, só pode ser adquirida no nível 1, 6 e 12.

Bônus de Profissão Personalizada

Sua profissão permite cultivar Pop Greens? Sua profissão lhe dá a capacidade de criar e reparar dials? Assim como as profissões básicas, as Profissões Personalizadas devem possuir um bônus, esse por sua vez deverá ser descrito pelo jogador e deve ser coerente com as Proficiências e descrição de sua profissão.

Modelo de criação de Profissão Personalizada

A seguir terá o modelo de criação de profissão personalizada, juntamente do código, que deverá ser utilizado para postar a Profissão para ser avaliada neste mesmo tópico.

Nome: O nome de sua Profissão Personalizada, esse, de alguma forma terá que ter alguma relação a sua Descrição e Proficiências.
Proficiências necessárias: Proficiências que são necessárias para o funcionamento da profissão, e que deverão ter uma coerência entre si. É necessário possuir no mínimo 4 delas na ficha para poder exercer a profissão.
Proficiências adicionais: Proficiências que podem acrescentar e melhorar a utilização da profissão, mas que não são essenciais para o seu funcionamento básico.
Descrição: Aqui o jogador deverá descrever de forma mais clara possível o que é a sua Profissão Personalizada.
Bônus: Aqui o jogador deverá descrever o bônus que sua profissão proporciona, que deverá ser coerente com sua Descrição e Proficiências relacionadas.

OBS: É importante lembrar que a profissão não anula a necessidade de ter uma proficiência especifica de seu núcleo. Se qualquer criação, bônus ou função realizada necessita de uma proficiência específica, sem ela, sua profissão não irá cobrir sua falta. Como, por exemplo, querer fazer uma mochila sem costura, assim como um navegador sem condução não poderia navegar um barco nem subir a reverse mountain apenas por ser navegador. Lembre-se sempre de ter bom senso relativo aos recursos individuais de seu personagem conferidos pelas proficiências e de sua profissão.

Código:
[b]Nome:[/b] O nome de sua Profissão Personalizada, esse, de alguma forma terá que ter alguma relação a sua Descrição e Proficiências.
[b]Proficiências necessárias:[/b] Proficiências que são necessárias para o funcionamento da profissão, e que deverão ter uma coerência entre si. É necessário possuir no mínimo 4 delas na ficha para poder exercer a profissão.
[b]Proficiências adicionais:[/b] Proficiências que podem acrescentar e melhorar a utilização da profissão, mas que não são essenciais para o seu funcionamento básico.
[b]Descrição:[/b] Aqui o jogador deverá descrever de forma mais clara possível o que é a sua Profissão Personalizada.
[b]Bônus:[/b] Aqui o jogador deverá descrever o bônus que sua profissão proporciona, que deverá ser coerente com sua Descrição e Proficiências relacionadas.

Exemplo de Profissão Personalizada

Nome: Sobrevivente Nato.
Proficiências necessárias: Caça, Preparo, Sobrevivência, Herbalismo, Pesca, Rastreio.
Proficiências adicionais: Geografia.
Descrição: O sobrevivente nato é capaz de encontrar comida e sobreviver de forma mais eficaz aos mais diversos tipos de ambientes hostis, sendo capaz de encontrar e abater animais selvagens com maior facilidade, bem como identificar plantas que são comestíveis ou venenosas, além de ter uma resistência maior a condições inóspitas do ambiente ao seu redor.
Bônus: Narrativamente o sobrevivente nato é capaz de achar comida de maneira mais fácil em ambientes hostis, bem como possui uma resistência narrativa maior às condições Exausto e Faminto.

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.





Última edição por Antestor em Qui Maio 13, 2021 1:15 am, editado 1 vez(es)

Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 3 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 43
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
@Wolfgang - Negado

Não há nenhum problema com a profissão em si, a questão é que você só começa com 1 slot de profissão e vi na sua ficha que você é Médico. Como vi que você ainda não fez muitos posts na aventura, você pode pedir na ficha a retirada da profissão e postar aqui novamente quando a ficha for atualizada. Pode adicionar que é capaz de encerrar condições por meio de remédios e etc também.

@Jaeggar - Negado

Sua profissão em grande parte está ok, no entanto, 5 sementes a cada 5 posts é MUITA coisa. Creio que no entanto, 2 a cada 5 seja de bom tamanho, levando como base o Ferreiro, que faz uma arma simples a cada 5 posts. Como você seria um Botânico "melhorado" 2 é máximo. O primeiro e o terceiro OBS são desnecessários. Creio que Física e Estratégia não tenham uma aplicação real nessa profissão.
Jaeggar
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 3 120x120
Créditos : 05
JaeggarCivil
https://www.allbluerpg.com/t691-akkari-ravenfowld#4748 https://www.allbluerpg.com/
Nome: Botânico
Proficiências necessárias:  Geografia, herbalismo, metrologia, toxicologia.
Proficiências adicionais: -
Descrição: A profissão está diretamente ligada ao estudo científico das Plantas, estudando fatores como espécie, desenvolvimento e funcionalidade das variadas espécies.  Com toda essa bagagem, o usuário dessa profissão tem a capacidade de identificar plantas nocivas ao organismo humano, como também, aquelas que podem trazer algum tipo de benefício. O botânico não apenas vive de teoria, como sabe também plantar e cultivar as mais variadas espécies de plantas.
Bônus: O botânico é capaz de cultivar as mais diversas espécies de plantas, incluindo as Pop Greens (sendo necessário uma semente, para que tenha início o cultivo). Além de cultivar as PG, ele também é capaz de criar novas espécies de Pops, sendo essas tendo que passar pelo processo de avaliação no tópico de projetos, ocupando assim um Slot a cada criação. Por último, o Botânico em termos mecânicos, é capaz de produzir DUAS sementes de Pop Green a cada CINCO postagens em uma aventura.

OBS: O espaço ocupado no inventário se mantém o do Sistema do Mercado, sendo 0.5 por unidade.
Wolfgang
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 3 WGS5vdD
Créditos : 03
WolfgangDesigner
https://www.allbluerpg.com/t694-brina-britta#4763 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Nome: Curandeiro
Proficiências necessárias: Diagnose, Farmácia, Herbalismo, Ocultismo e Primeiros Socorros
Proficiências adicionais: Anatomia, Cirurgia, Geografia, Nutrição, Química, Toxicologia e Zoologia
Descrição: Curandeirismo é uma prática de medicina alternativa que recorre a natureza, somado a forças misteriosas e mágicas para conceder a cura. O curandeiro possui conhecimento de ervas, folhas, flores, frutas, sementes, cogumelos, óleos e delas é capaz de extrair seu potencial curativo durante seus tratamentos. Este conhecimento também permite a criação de substâncias que aplicam efeitos adversos, voltados para usar em batalha contra inimigos e provocar náuseas, confusão, cegueira temporária, desmaio, fraqueza, entre outros efeitos dependendo da propriedade dos ingredientes usados da maneira e dosagem correta. Se necessário, também é apto de manusear remédios e aplicar tratamentos tradicionais da medicina.
Bônus: O curandeiro tem capacidade de acelerar o processo de tratamento de seus pacientes, reduzindo em 1/3 o tempo estabelecido para que ele seja curado, deixe de sentir dores ou desfaça mais rapidamente os efeitos de Amedrontado, Atordoado, Cego, Envenenado, Exausto, Intoxicado, Lento, Paralisado, Queimado, Sangrando, Sonolento e Surdo. Sua relação íntima com a natureza também permite que consiga improvisar remédios, pomadas, chás e óleos utilizando apenas o que está ao seu alcance em locais com pouco acesso urbano, como florestas, selvas, pântanos, montanhas e outro biomas, por conta de sua facilidade de reconhecer plantas medicinais. Também são capazes de elaborar criações que causam efeitos adversos em seus inimigos, seja através da ingestão direta/envenenamento, gases, injeção intravenosa (diretamente com seringas, ou a distância com dardos), infecções da mucosa (sangue e saliva, com aplicação direta ou envenenando ponta de dardos, flechas ou lâminas que cortem a pele e permita o contato com o sangue), capazes de causar efeitos de Atordoado, Cego, Envenenado, Intoxicado, Lento, Paralisado, Sonolento e Surdo.
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 3 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 43
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
@Jaeggar - Aprovado

Código:
[justify][b]Nome:[/b] Botânico
[b]Proficiências necessárias:[/b]  Geografia, Herbalismo, Meteorologia, Toxicologia.
[b]Proficiências adicionais:[/b] -
[b]Descrição:[/b] A profissão está diretamente ligada ao estudo científico das Plantas, estudando fatores como espécie, desenvolvimento e funcionalidade das variadas espécies.  Com toda essa bagagem, o usuário dessa profissão tem a capacidade de identificar plantas nocivas ao organismo humano, como também, aquelas que podem trazer algum tipo de benefício. O botânico não apenas vive de teoria, como sabe também plantar e cultivar as mais variadas espécies de plantas.
[b]Bônus:[/b] O botânico é capaz de cultivar as mais diversas espécies de plantas, incluindo as Pop Greens (sendo necessário uma semente, para que tenha início o cultivo). Além de cultivar as Pop Green, ele também é capaz de criar novas espécies de Pops, sendo essas tendo que passar pelo processo de avaliação no tópico de projetos, ocupando assim um Slot a cada criação. Por último, o Botânico em termos mecânicos, é capaz de produzir DUAS sementes de Pop Green a cada CINCO postagens em uma aventura.

OBS: O espaço ocupado no inventário se mantém o do Sistema do Mercado, sendo 0.5 por unidade.[/justify]

@Wolfgang -Aprovado

Código:
[b]Nome:[/b] Curandeiro
[b]Proficiências necessárias:[/b] Diagnose, Farmácia, Herbalismo, Ocultismo e Primeiros Socorros
[b]Proficiências adicionais:[/b] Anatomia, Cirurgia, Geografia, Nutrição, Química, Toxicologia e Zoologia
[b]Descrição:[/b] Curandeirismo é uma prática de medicina alternativa que recorre a natureza, somado a forças misteriosas e mágicas para conceder a cura. O curandeiro possui conhecimento de ervas, folhas, flores, frutas, sementes, cogumelos, óleos e delas é capaz de extrair seu potencial curativo durante seus tratamentos. Este conhecimento também permite a criação de substâncias que aplicam efeitos adversos, voltados para usar em batalha contra inimigos e provocar náuseas, confusão, cegueira temporária, desmaio, fraqueza, entre outros efeitos dependendo da propriedade dos ingredientes usados da maneira e dosagem correta. Se necessário, também é apto de manusear remédios e aplicar tratamentos tradicionais da medicina.
[b]Bônus:[/b] O curandeiro tem capacidade de acelerar o processo de tratamento de seus pacientes, reduzindo em 1/3 o tempo estabelecido para que ele seja curado, deixe de sentir dores ou desfaça mais rapidamente os efeitos de Amedrontado, Atordoado, Cego, Envenenado, Exausto, Intoxicado, Lento, Paralisado, Queimado, Sangrando, Sonolento e Surdo. Sua relação íntima com a natureza também permite que consiga improvisar remédios, pomadas, chás e óleos utilizando apenas o que está ao seu alcance em locais com pouco acesso urbano, como florestas, selvas, pântanos, montanhas e outro biomas, por conta de sua facilidade de reconhecer plantas medicinais. Também são capazes de elaborar criações que causam efeitos adversos em seus inimigos, seja através da ingestão direta/envenenamento, gases, injeção intravenosa (diretamente com seringas, ou a distância com dardos), infecções da mucosa (sangue e saliva, com aplicação direta ou envenenando ponta de dardos, flechas ou lâminas que cortem a pele e permita o contato com o sangue), capazes de causar efeitos de Atordoado, Cego, Envenenado, Intoxicado, Lento, Paralisado, Sonolento e Surdo.
Liebe
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 3 WhXI5Zc
Créditos : 07
LiebeCivil
https://www.allbluerpg.com/t580-manae-liebe#2949 https://www.allbluerpg.com/t1031-take-2-notas-do-subterraneo#9714
Nome: Lobista
Proficiências necessárias: Ameaça, Barganha, Discurso, Lábia, Persuasão, Psicologia.
Proficiências adicionais: Estratégia, Hipnose, Leitura Labial, Lógica, Sedução, Sociologia.
Descrição: O profissional do lobby é caracterizado principalmente pela sua exímia capacidade de tráfico de influência. Consegue acessar grupos seletos e manipular vontades em proveito próprio, atuando diretamente nas sombras para conquistar benefícios ou promover mudanças na sociedade interessantes a ele. O lobista quebra qualquer senso de moralidade ou de autopreservação para conseguir o que deseja, o que tende, muitas vezes, a permiti-lo evoluir rapidamente como uma autoridade dentro do seu campo de atuação.
Bônus: Para além de se sair narrativamente melhor em ações de manipulação e quebra de vontades, o lobista também consegue progredir mais rapidamente dentro do seu devido grupo; isso é, reduz 20% — arredondando valores sempre para cima — dos requisitos necessários para a sua promoção em cargos civis, sem anular a obrigatoriedade de indicações essenciais.


Última edição por Liebe em Seg Out 04, 2021 8:13 am, editado 11 vez(es)

_________________

Criação de Profissão Personalizada - Página 3 XYimhYI

180分の恋奴隷
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 3 CsHkSDy
Créditos : 64
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t766-takeshi-isamune https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Nome: O Esculápio
Proficiências necessárias: Química - Toxicologia - Herbalismo - Primeiros Socorros - Cirurgia - Farmácia
Proficiências adicionais: Anatomia - Diagnose  - Geografia - Explosivos
Descrição: O Esculápio uma profissão voltada ao estudo e uso de compostos químicos, farmacológicos, biológicos e naturais no ramo medicinal. Tendo como linha de ação a criação de projetos e medicamentos que proporcionam uma variedade de efeitos, podendo ter características nocivas ou não. O profissional detém o conhecimento necessário para - dependendo da composição das suas criações - aplicar e retirar condições, aumentar a regeneração física - aumentando a velocidade na cicatrização de ferimento, por exemplo -, criar compostos que alteram a química do organismo, gerando aumento nas capacidades físicas e/ou mentais do usuário - drogas -. Por último, mantendo as raízes dos seus estudos, têm a capacidade de tratar ferimentos e realizar cirurgias.
Bônus: O profissional tem acesso a área de criações de projetos, tendo a capacidade de criar compostos químicos - unindo seus conhecimentos teóricos, medicinais e também naturais -  em seus mais diversos estados - líquido, gasoso, pastoso, comprimidos e afins -. Utiliza das propriedades dos produtos para proporcionar uma melhora regenerativa, mudança na química do organismos mediante ao uso das drogas (Buffs), diminuição da dor e desfazer condições. Além disso, por conta dos conhecimentos citados acima, o usuário também é capaz de aplicar condições, usando seus compostos por meio variados, causando uma série de efeitos nocivos - criar e manipular venenos - em seus alvos.


Última edição por Formiga em Dom Out 03, 2021 2:47 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tinha um erro ortográfico me incomodando)

_________________

Criação de Profissão Personalizada - Página 3 Fi6WMX7


Certificurso:
Curso Narrador AB, 2021
Criação de Profissão Personalizada - Página 3 EBEAdF4X4AYyK13
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 3 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 43
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
@Liebe - Negado

Bom, conversamos sobre isso no Disc, que, infelizmente não se pode trocar profissão criada, só básica, antes dos 10 posts.

@Formiga - Aprovado

Código:
[justify][b]Nome:[/b] O Esculápio
[b]Proficiências necessárias:[/b] Química - Toxicologia - Herbalismo - Primeiros Socorros - Cirurgia - Farmácia
[b]Proficiências adicionais:[/b] Anatomia - Diagnose  - Geografia - Explosivos
[b]Descrição:[/b] O Esculápio uma profissão voltada ao estudo e uso de compostos químicos, farmacológicos, biológicos e naturais no ramo medicinal. Tendo como linha de ação a criação de projetos e medicamentos que proporcionam uma variedade de efeitos, podendo ter características nocivas ou não. O profissional detém o conhecimento necessário para - dependendo da composição das suas criações - aplicar e retirar condições, aumentar a regeneração física - aumentando a velocidade na cicatrização de ferimento, por exemplo -, criar compostos que alteram a química do organismo, gerando aumento nas capacidades físicas e/ou mentais do usuário - drogas -. Por último, mantendo as raízes dos seus estudos, têm a capacidade de tratar ferimentos e realizar cirurgias.
[b]Bônus:[/b] O profissional tem acesso a área de criações de projetos, tendo a capacidade de criar compostos químicos - unindo seus conhecimentos teóricos, medicinais e também naturais -  em seus mais diversos estados - líquido, gasoso, pastoso, comprimidos e afins -. Utiliza das propriedades dos produtos para proporcionar uma melhora regenerativa, mudança na química do organismos mediante ao uso das drogas (Buffs), diminuição da dor e desfazer condições. Além disso, por conta dos conhecimentos citados acima, o usuário também é capaz de aplicar condições, usando seus compostos por meio variados, causando uma série de efeitos nocivos - criar e manipular venenos - em seus alvos.
[/justify]
Rangi
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 3 D18ad524f51e3b4b4a9c816d231d9c6f
Créditos : 04
Nome: Expedicionário
Proficiências necessárias: Armadilhas, Criptografia, Geografia, História, Investigação, Logica e Sociologia.
Proficiências adicionais: Avaliação, Cartografia, Escrita, Ocultismo e Sobrevivência.
Descrição: Expedicionários são pessoas que viajam por todos os cantos do globo liderando expedições em busca de conhecimento esquecido, segredos antigos e tesouros perdidos. Quando o assunto é aprender como o mundo funciona, nem mesmo armadilhas mortais, feras guardiãs, ambientes hostis, enigmas complexos e desafios dos mais variados tipos são capazes de conter a curiosidade de um expedicionário. Nesse ramo é essencial possuir uma vasta experiência em história, civilizações, decifrar línguas e códigos, sociologia, conhecimento de terrenos e armadilhas se quiser sobreviver. Oque não falta no dia a dia de um expedicionário é ação, aventura e ameaças para fazer o sangue ferver, mas isso não é tudo, a parte teórica também existe. Preparar uma nova excursão, procurar pistas, organizar pesquisas, administrar recursos, redigir textos únicos sensíveis à seculos de existência e registrar as descobertas e/ou conquistas, todas essas atividades compõem a parte burocrática da profissão. Claro, pessoas de ação ficariam facilmente entediados em ter que passar tanto tempo lendo ou escrevendo, mas isso não é motivo de preocupação, os assistentes estão aí para fazer o trabalho sujo, mas indispensável, cobrindo as funções administrativas e burocráticas.
Bônus: Expedicionários são capazes de interagir com Poneglyphs, encontrar Tesouros do Século Perdido e encontrar o caminho para as Ilhas do Céu, atuando como verdadeiros arqueólogos. Durante expedições, conseguem compreender ambientes hostis e selvagens com mais facilidade, encontrando rotas para dungeons e catacumbas muito mais rápido. Além disso, recebem no nível 6 um NPC Companheiro extra para auxiliá-los com a papelada e burocracia, esse NPC deve obrigatoriamente possuir as proficiências Administração e Escrita.
Antestor
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 3 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 43
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
@Rangi - Aprovado

Código:
[b]Nome:[/b] Expedicionário
[b]Proficiências necessárias:[/b] Armadilhas, Criptografia, Geografia, História, Investigação, Logica e Sociologia.
[b]Proficiências adicionais:[/b] Avaliação, Cartografia, Escrita, Ocultismo e Sobrevivência.
[b]Descrição:[/b] Expedicionários são pessoas que viajam por todos os cantos do globo liderando expedições em busca de conhecimento esquecido, segredos antigos e tesouros perdidos. Quando o assunto é aprender como o mundo funciona, nem mesmo armadilhas mortais, feras guardiãs, ambientes hostis, enigmas complexos e desafios dos mais variados tipos são capazes de conter a curiosidade de um expedicionário. Nesse ramo é essencial possuir uma vasta experiência em história, civilizações, decifrar línguas e códigos, sociologia, conhecimento de terrenos e armadilhas se quiser sobreviver. Oque não falta no dia a dia de um expedicionário é ação, aventura e ameaças para fazer o sangue ferver, mas isso não é tudo, a parte teórica também existe. Preparar uma nova excursão, procurar pistas, organizar pesquisas, administrar recursos, redigir textos únicos sensíveis à seculos de existência e registrar as descobertas e/ou conquistas, todas essas atividades compõem a parte burocrática da profissão. Claro, pessoas de ação ficariam facilmente entediados em ter que passar tanto tempo lendo ou escrevendo, mas isso não é motivo de preocupação, os assistentes estão aí para fazer o trabalho sujo, mas indispensável, cobrindo as funções administrativas e burocráticas.
[b]Bônus:[/b] Expedicionários são capazes de interagir com Poneglyphs, encontrar Tesouros do Século Perdido e encontrar o caminho para as Ilhas do Céu, atuando como verdadeiros arqueólogos. Durante expedições, conseguem compreender ambientes hostis e selvagens com mais facilidade, encontrando rotas para dungeons e catacumbas muito mais rápido. Além disso, recebem no nível 6 um NPC Companheiro extra para auxiliá-los com a papelada e burocracia, esse NPC deve obrigatoriamente possuir as proficiências [b][u]Administração[/u][/b] e [b][u]Escrita[/u][/b].
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Criação de Profissão Personalizada - Página 3 Giphy
Créditos : 01
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Criação de Profissão Personalizada - Página 3 1081135_namenloose_smithing-at-the-smithy
Nome: Scavenger
Proficiências necessárias: Mecatrônica, Física, Forja, Mecânica ,Mineração
Proficiências adicionais: Química ,Toxicologia,  Zoologia
Descrição: A profissão baseia-se em três princípios o resgate de características de um elemento natural como um minério, a amplificação de suas características naturais e por fim a maior capacidade de aproveitamento do material, mostrando naqueles que utilizam a profissão a possibilidade de fazer mais, com mais eficiência ainda que tenha se tenha menos materiais a disposição.
Bônus:  Possibilita a criação de metais únicos assim como novas ligas metálicas a partir de materiais naturais encontrados nas aventuras através do sistema de projetos, estes que podem ter suas características valorizadas e enaltecidas ou até mesmo replicadas com diferentes materiais, permitindo assim o melhor uso possível sem desperdícios e a máxima extração da força de um material, permitindo assim mais criações.

Em termos mecânicos, será necessário 5 posts para validar cada criação de metal ou liga metálica, que agem de maneira independente e não cumulativa com outras criações, além disso narrativamente itens feitos a partir de um metal criado pela profissão dada a qualidade, podem destacar-se como obra-prima conferindo algum possível destaque ao utilizador.

_________________


Criação de Profissão Personalizada - Página 3 HGWnxh1