All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Criação de Profissão Personalizada
Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Emptypor Haror Hoje à(s) 10:59 pm

» [Narrada/Aberta] Colors
Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Emptypor Vincent Hoje à(s) 3:10 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Operação G.R.E.T.A.

Ir para baixo 
+4
Gregar
Akuma Nikaido
Wesker
Sasha
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Operação G.R.E.T.A.   Operação G.R.E.T.A. - Página 6 EmptyQui Jan 20, 2022 6:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Operação G.R.E.T.A.

Aqui ocorrerá a aventura do(s) Agentes Aiko Saito, Chocho Kimiko, Eleine Worzel, Elizabeth Steinberg, Huang Meifeng e Zansa Minos. A qual não possui narrador definido.

_________________




Operação G.R.E.T.A. - Página 6 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/ Conectado

AutorMensagem
Gregar

Gregar


Imagem : Operação G.R.E.T.A. - Página 6 350x120
Créditos : 36

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação G.R.E.T.A.   Operação G.R.E.T.A. - Página 6 EmptyQui Mar 17, 2022 7:40 pm

Operação G.R.E.T.A.
Agente:Eleine WorzelRelatório:
Localização:LvneelL11
Missão:-

- Pode falar o que quiser, isso foi brutal. Acho que não precisava quebrar os dentes dela. - Comentava enquanto agradecia o auxílio de Elizabeth. Apenas me questionava internamente o porquê a garota havia demorado tanto para decidir auxiliar-me no combate. Aquilo poderia ter sido realmente mais fácil se ela tivesse decidido atacar a Mink antes, talvez ela tivesse algum tipo de código estranho e sem sentido a seguir ou tivesse medo de que fosse golpeá-la por acidente. De toda maneira, havíamos vencido e isso bastava.

A Mink estava completamente apagada, ferida demais para continuar a lutar. Ainda assim, comparado aos demais capangas era a pior ameaça que tínhamos enfrentado. Me moveria para sua direção e com toda firmeza passaria o chicote diversas vezes ao redor de seu corpo, garantindo que ela servisse de amarra improvisada enquanto ela ainda estava desacordada.

- Os gêmeos são o Agente Ying e Agente Yang- Responderia minha colega apontando para os respectivos agentes. - Ou será que eram Agente Yang e Agente Ying? Eram os batedores que foram encaminhados para descobrir mais do plano dos revolucionários. Um deles foi pego e outro atacada pela Agente Mei- Continuaria a conversa enquanto me aproximava do agente preso. Usaria a espada para tentar soltá-lo de suas amarras e se possível libertá-lo. Checaria se ele estava bem e por falta de melhores opções tentaria sacudi-lo para despertá-lo de seu torpor.

- Não acredito que devemos esperar a Agente Mei. Poderíamos já começar a carregar os prisioneiros e os dois agentes feridos de volta conosco. Ela se mostrou um perigo para a conclusão desta missão. Foi incapaz de se defender, golpeou uma aliada enquanto combatíamos e ainda fugiu atrás do coelho. Poderia pensar que ela esteja perdida ou talvez seja uma espiã do exército revolucionário. - Dava de ombros mais uma vez enquanto começava a auxiliar minha colega em prender o restante dos prisioneiros. Faria de forma similar, tentando encontrar cipós ou qualquer outra coisa que pudesse ser usada de amarar, observando como Elizabeth fazia e imitando-a. Prenderia os revolucionários e sem real cuidado para com a Mink a arrastaria pelo chicote para trazê-la para onde eu fosse.

- Tem mesmo certeza de que é uma boa ideia esperar a Agente Mei? Depois disso tudo que ela causou? - De toda forma, com a resposta de Elizabeth eu seguira aguardando. Estaria com ela quando decidisse ir em frete e entregar os prisioneiros, mas não sairia do lugar enquanto ela esperasse a agente traíra.




_________________

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Oz2T0Pg
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t845-elliot-worzel https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : Operação G.R.E.T.A. - Página 6 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação G.R.E.T.A.   Operação G.R.E.T.A. - Página 6 EmptySex Mar 18, 2022 4:57 am


Operação G.R.E.T.A.

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 NBdoq7p

Agente:

Aiko Saito

Relatório:

12

Localização:

Lvneel

Missão:

Proteção do Porto


Sabendo o nome do musculoso, seguia para o quartel general onde conseguia passar as informações para Smith que até elogiava a velocidade com que fizemos a missão. Só conseguia sorrir com aquilo. Apesar disso, ele não parecia muito satisfeito com o sumiço de Chocho, não havia muito o que pudesse fazer, até que a própria princesa acabava aparecendo e dizendo que eram revolucionários e que havia buscado persegui-los. — Até tinha imaginado que o barbudo era, mas Caesar me surpreende — comentaria meio triste com a notícia, imaginar que acabavam sendo revolucionários já me fazia perceber que estavam realmente nervosos com os armamentos que derrubamos, pelo menos não lutaram com a gente, acho que escancararia para a população como estavam só propagando o ódio.

Quando Smith nos dispensava, a princesa informava que estaria na biblioteca, até pensava em ir com ela, mas acho que acabaria conversando com a bibliotecária de novo. — Acho que estarei no campo de treinamento, quero ver se acho alguém para me ensinar algumas acrobacias — comentava para ele.

Saindo da sala dele, me dirigia com a princesa para a tesouraria onde pegaria meu salário, me espantando com o tanto que ele aumentara com uma única patente, quanto será que receberia após a próxima? Começava a sorrir, não pelo dinheiro, não tinha muita utilidade para ele na verdade, mas pela perspectiva da próxima promoção. Senhor Smith havia comentado que estávamos próximas da próxima promoção e havia nos elogiado pela eficiência.

Indo então para o local de treinamento, olharia a minha volta se havia alguém que parecia ser bem proficiente com acrobacias. Se houvesse, me aproximaria da pessoa e perguntaria. — Olá, você poderia me ensinar algumas dessas acrobacias?

Se infelizmente não houvesse ninguém por ali que parecesse poder me ensinar, começaria a treinar sozinha alguns pulos, tentando pegar o jeito, mas não sei quão efetivo isso seria.







Ganhos• Rokushiki: Soru – post 2
• Rokushiki: Geppou – post 3
• Katana Formidável – post 8
Sakuranoha:
• 1 missão feita (Post 11)
• 5.875.000 ฿S - Salário missão feita (post 12)


Perdas


Relações
Agente Smith – superior que ajudou no aprendizado de Rokushiki
• Sargento Strauss – marinheiro que ensinou meu primeiro Rokushiki
• Bibliotecária – mulher que me fez enxergar um de meus objetivos de outra maneira


AtributosPdV: 11.040
STA: 400

Força: 998 + 80 + 60 = 1138 [Talentoso]
Destreza: 539 [Hábil]
Acerto: 721 + 40 + 240 = 1001 [Talentoso]
Reflexo: 121 + 40 + 240 = 401 [Hábil]
Constituição: 0 [Incompetente]

Agilidade: 701
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 2008 kg


Proficiências• Culinária
•Degustação
• Herbalismo
• Mixologia
• Nutrição
• Confeitaria


Qualidades
• Atraente
• Afinidade com Haki
• Destemido
• Hipoalgia
• Prodígio
• Versátil (Racial)
• Ambidestro (1/4)


Defeitos
• Ambição
• Incapaz
• Ingênuo
• Sincero

[x] Aprender Soru
[x] Aprender Geppou
[x] Fazer pelo menos 1 missão
[] Caso uma missão seja feita, subir de patente
[] Treinar Ambidestria
[] Aprender Acrobacia
[] Aprender Ilusionismo

No corpo:
• 4 katanas na cintura (3 Profissionais e 1 Formidável)
• Perguntium como colar no pescoço
Amigo Oculto 2021:

Nos bolsos:
• Canivete
• Caixa de fósforo (30/30)
• Insígnia da Pureza
• 5.99kk de berries

Na mochila
• 10 metros de corda
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Vincent

Vincent


Créditos : 2

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação G.R.E.T.A.   Operação G.R.E.T.A. - Página 6 EmptySáb Mar 19, 2022 4:24 pm


Operação G.R.E.T.A.

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 NBdoq7p

Agente:

Huang Meifeng

Relatório:

12

Localização:

Lvneel

Missão:

Reconhecimento


A captura do animal não havia sido tão difícil, visto que a lebre temia a minha aproximação e isso gerava certa indecisão quando ela esteve diante de um grande obstáculo. Esse medo não me parecia normal, aquela mulher provavelmente não era uma boa mestra - Vai ficar tudo bem agora, tá bom? falava de forma tranquila tentando acalmá-la  e evitar qualquer tipo de tentativa de se desvencilhar de mim. Aquele homem queria colocar que nós más e os revolucionários como os bonzinhos cavaleiros da justiça, mas o método deles de fazer as coisas não era nenhum um pouco correto.

Com toda certeza, a parte mais difícil nessa captura seria voltar até onde as outras estavam até porque eu pouco conhecia a floresta. A dor que sentia pelo corpo a cada momento me incomodava cada vez mais, mas não tinha tempo para ficar me auto examinando. O alerta era máximo quanto aos sons que ocorriam ao redor da floresta, afinal não estava em perfeitas condições e lutar no estado que me encontrava certamente seria muito difícil. Ainda havia a possibilidade de que com isso, a lebre conseguisse cumprir a ordem da mink, o que obviamente não seria nada benéfico para mim.

Não havia reparado muito no ambiente enquanto corria atrás do animal, mas procuraria utilizar o máximo da minha memória para recordar os passos que havia feito até ali. A última coisa que queria nesse momento era encontrar a base dos revolucionários, meus problemas se multiplicariam em um instante nessa possibilidade. Então, nesse ponto todo cuidado seria muito importante para garantir que o meu retorno fosse o mais seguro possível. Buscaria caminhar com relativa certeza, afinal não ia adiantar de nada sair andando se realmente não lembrasse com exatidão o que havia feito antes.


Quando avistasse as outras, eu então poderia relaxar um pouco mais, com isso se a situação estivesse resolvida poderíamos retornar ao Quartel - Tá tudo bem responderia se me perguntassem sobre meu estado. Obviamente não estava 100%, porém não era o momento de gerar preocupações desnecessárias - Vamos logo, antes que os amigos desses aí apareçam por aqui tentaria novamente usar a minha memória para encontrar o caminho que tínhamos feito. Caso a situação não estivesse resolvida me prepararia para entrar novamente em luta, teria de ajudar da melhor forma possível enquanto ainda segurava a lebre.








Ganhos:

Perdas:
Relações com NPCs:

Atributos:

proficiências:


Qualidades:

Defeitos:


[] Aprender diagnose
[] Aprender cirurgia
[] Aprender ameaça
[] Fazer pelo menos uma missão

Carta:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação G.R.E.T.A.   Operação G.R.E.T.A. - Página 6 EmptySeg Mar 21, 2022 7:51 pm


Operação G.R.E.T.A




Pepe e Akuma

A reunião enfim estava completa na sala do Agente Smith logo após o seu questionamento sobre o paradeiro de Chocho, fazendo-o esboçar uma expressão mais serena. — Fez bem em me reportar isso, Agente Chocho. Precisamos conjecturar uma  investida efetiva contra o tal “Caesar”, se este for de fato o seu nome. Não podemos atacá-lo diretamente sem atiçar o caos da população, aparentemente. — Ele dizia com a mão no queixo, observando a janela como um jogador de xadrez observava um tabuleiro. — Pois bem, tomem o resto do dia de folga, agentes. Descansem, treinem, como desejarem. Após, reúnam-se com suas colegas de serviço. Devo estar dando as instruções necessárias para a viagem de amanhã. Talvez haja a necessidade de um pequeno desvio antes de serem encaminhadas para a Grand Line, mas ainda estamos nas etapas de planejamento. — Ele sorria amigavelmente, dispensando as agentes.

Com um cansaço mental por tanto estresse, a dupla se separava para cada uma cuidar de seus afazeres. Após recolherem seus salários na tesouraria, acabavam por cada uma ter um objetivo diverso. Enquanto Chocho se dirigia para a biblioteca, onde acabava por se deparar com o lugar relativamente cheio para o ambiente, Aiko se dirigia para o campo de treinamento, em busca de alguém com habilidades atléticas que estivesse disponível para compartilhar com ela.

No campo de treinamento, dava para ver uma extrema comitiva de agentes e marinheiros treinando com tudo o que podiam. Alguns voavam pela arena como se fossem foguetes, combinando habilidades do Geppou com o Soru de uma forma única. Alguns trocavam golpes no ar como dois super-heróis, enquanto outros aplicavam chutes que partiam blocos de concreto em dois, demonstrando a clara disparidade de habilidade entre eles e a Agente Júnior, provavelmente se tratando de oficiais mais experientes e com maiores cargos dentro da organização.

Se aproximando mais, era notável algumas figuras chamativas com treinos de aprimoramento físico, como levantamento de peso, flexões ou até mesmo escaladas em uma parede com rachaduras. A que mais se destacava e que aparentava ser mais extrovertida era uma mulher na casa dos 30 anos, com uma musculatura extremamente avantajada, o que lhe dava um porte físico diferencial entre os demais. — Ah, mas é claro, pequena. Vamos, vou te mostrar algumas coisas! — Ela dizia cheia de vigor, pronta para extrair o potencial máximo de Aiko.

Wesker, Vincent e Gregar

Enquanto a dupla restante amarrava os inimigos e tentava acordar os agentes nocauteados, um questionamento era feito se era realmente prudente esperar pela agente Mei, que poderia estar em apuros e que, aparentemente, não havia sido de boa ajuda naquela missão. Se a parte dela de fato não pudesse ser cumprida, aquele grupo estaria condenado se permanecesse por lá durante muito tempo, motivo pelo qual eles começavam a se agitar para o pior que pudesse ocorrer.

Com Ying e Yang acordados, a dupla de irmãos se reunia com um abraço apertado, carregado de preocupação. — Idiota… Já falei que deveria partir caso algo assim acontecesse. — Dizia Yang enquanto abraçava apertado sua irmã, mesmo sem muitas forças em seu corpo. Com auxílio de Ying, ela colocava o outro agente de pé, logo após ter ajudado a amarrar os demais. — Por mais que eu queira quebrar aquela idiota em dois pedaços, não pretendo ir embora sem ela! Posso fazer a missão falhar, não importa, mas não pretendo deixar ninguém pra trás. — Ela dizia com uma convicção palpável, até mesmo honrável de se admirar.

Com uma análise minuciosa nos bolsos do quarteto de revolucionários, poucas coisas de valor eram de fato adquiridas. Além de encontrarem a foice de Yang entre os pertences, bem como uma quantia total de 1.000.000 ฿S, também era possível achar um belo e novo par de adagas que não puderam ser usadas por terem sido nocauteados rápido demais. Entretanto, o que mais chamava atenção era uma espécie de lenço vermelho, que ao ser aberto dava para entender melhor do que se tratava.

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 4KYZaJK


Mas não apenas aquilo chamava a atenção, afinal o lenço apenas confirmava o óbvio. A grande questão é que havia um pequeno quadrado de papel dentro daquele tecido com o símbolo do exército revolucionário. Observando com mais atenção o papel, dava para perceber que ele não tinha nada escrito em si, mas ao ser colocado na palma da mão, ele começava a tremer levemente na direção sudoeste, aparentemente se tratando de algum Vivre Card.

A espera que acabava sendo extremamente angustiante. Todos ali sabiam que era extremamente difícil pegar uma lebre, ainda mais nas condições físicas no qual Mei se encontrava antes de partir, com provavelmente alguma costela fraturada. Quando estavam quase cogitando retomar para a cidade, um som saindo dos arbustos alertava a atenção de todos, que imediatamente dirigiam a atenção para a figura da morena com uma lebre agarrada nas mãos, arfando de cansaço e de dor.

Com todos reunidos novamente, Yang assumia a liderança e indicava o caminho por onde deveriam seguir, provavelmente mais acostumado com aqueles arredores. Carregando os corpos também, o grupo seguia por entre a mata com os sonhos de macacos agitados no fundo, fazendo-os questionar também qual havia sido o destino de Zansa, que até então não havia dados as caras. Com a saída da floresta, o grupo respirava aliviado ao ver a figura imponente do QG à distância, enquanto a noite começava a cair por toda a ilha.

A sala do Agente Smith não seria difícil de ser encontrada, mas talvez fosse prudente uma passada no setor penitenciário para deixar os capturados por lá, bem como já preparar as informações necessárias para o relatório da missão e as complicações que ocorreram durante sua execução.

Pepe - Aiko:

”Akuma - Chocho:

Vincent - Mei:

Wesker - Elizabeth:

Gregar - Eliene:


_________________

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 V8upj2D

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Wesker
Revolucionário
Wesker


Imagem : Operação G.R.E.T.A. - Página 6 350x120
Créditos : 36

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação G.R.E.T.A.   Operação G.R.E.T.A. - Página 6 EmptySeg Mar 21, 2022 9:06 pm

Sorria de canto de boca ao assistir o reencontro dos dois irmãos que, apesar de se reepreenderem, pareciam se amar muito. Assistir aquela relação me era um pouco melancólico por fazer com que lembrasse de meus amigos, mas me sentia bem ao saber que existiam pessoas boas mesmo no governo mundial.

Eleine parecia ter ressalvas quanto a esperar por Huang Meifeng, mas a agente Ying parecia compartilhar do meu pensamento de não deixar ninguém para trás, apesar de também não se mostrar nada amistosa com relação a nossa companheira.  

- Quanto ao coelho, não sei se ajuda mas fui eu que mandei ela ir atrás. Eu simplesmente não sou rápida pra ir atrás de um bixo desses, mas é realmente estranho o resto das coisas - Dizia analisando as alegações de Eleine contra Mei - Provavelmente todas nós temos que trabalhar melhor a comunicação em grupo. Mei não me pareceu ter o discurso de uma traidora, mas saberemos quando ela voltar. Fato é que o agente Smith ordenou que eu voltasse com todas vocês e não pretendo desobedecê-lo - Concluía demonstrando uma certa determinação em terminar aquela missão.

Revistando os bolsos dos revolucionários, tudo que encontrava eram uns poucos trocados, adagas e um lenço vermelho que deixava clara a filiação daquelas pessoas. O que estava ali dentro, entretanto, era o que chamava mais a atenção.

- Vivre... Card? - Deixava escapar expressando minha dúvida, só havia lido sobre estes pedaços de papel nós livros de história até então - Para onde... Para quem será que leva? É melhor lembrarmos de levar tudo isso para as evidências depois - Dizia tomando o cuidado de guardar comigo todos os objetos encontrados.

A espera por Mei demorava algum tempo e eu não podia deixar de ficar insegura quanto ao seu estado, segurança e até sua real filiação após as alegações da celestial. Quando por fim ela chegava, trazendo o coelho consigo, não podia deixar de me sentir aliviada.

Mei não tinha muitas palavras ao retornar, mas era fácil atribuir isso ao seu cansaço. Aquela missão realmente parecia ter exigido muito de todos nós.

Chegava então o momento de partirmos e eu ficava aliviada ao ver que Yang tomava a dianteira e parecia saber bem para onde estava indo. Nenhum de nós era muito gentil em carregar os prisioneiros, com destaque oficial para Eleine que levava a coelha amarrada em um chicote - Só tome cuidado Eleine, ainda precisamos interrogá-la - Dizia tentando persuadir a celestial a levar a prisioneira de maneira um pouco mais gentil, mas sem me importar muito desde que não parecesse que ela ia matar a prisioneira.

- Esses macacos estão me dando calafrios. Nenhum de vocês viu a Zansa né? Espero que ela tenha voltado em segurança, não posso ir procurá-la com esses prisioneiros - Dizia preocupada mas ainda focada em cumprir com minhas ordens.

Finalmente saíamos da floresta, fazendo com que eu me sentisse aliviada por não estarmos mais em território inimigo. Quando nos aproximavamos do QG, me ocorria que deveríamos nos livrar dos prisioneiros primeiros - Ying, Yang, vocês estão nessa ilha a mais tempo. Para onde devemos levar os prisioneiros? - Questionava e então me preparava para seguir as instruções.

- Sou a agente Elizabeth Steinberg. Trouxemos alguns prisioneiros. Eles estão mancomunados com o exército revolucionário. Peço pra que cuidem dos seus ferimentos o mais rápido possível, devem ser interrogados em breve - Concluía. Deixaria ali também as adagas e o dinheiro, registrados como objetos pessoais. Os outros dois itens, levaria ao relatório.

Com tudo preparado na penitenciária, diria aos meus companheiros - Os feridos podem ir a ala médica se quiserem. Vou reportar o ocorrido ao agente Smith - Diria em tom amigável, mas não me importava realmente se fossem me acompanhar ou não. Caminharia até a sala de Smith e bateria na porta aguardando a autorização para entrar.

- Agente Smith, Elizabeth Steinberg se apresentando. Consegui resgatar os agentes Huang Meifeng, Eleine, Ying e Yang, que estavam em meio a um combate com revolucionários na floresta. Não encontrei a agente Zansa - Faria uma pequena pausa para que ele pudesse dizer alguma coisa - Dito isso, completando o relatório que fiz mais cedo, a mink coelha que eu havia visto é uma das prisioneiras. Mas ela não parece ser a única mink a serviço do exército, visto que ela havia informado a um coelho para avisar a outros revolucionários, citando inclusive o nome Triss. Por sorte Meifeng conseguiu capturar o animal enquanto finalizavamos a luta - Informava sem fazer questão de expor os companheiros que já estavam derrotados quando cheguei.

Daria mais alguns instantes para que outros pudessem falar, mas por fim puxaria o pano e o pedaço de papel, dizendo - Além de adagas e alguns berries, encontramos isso nos bolsos de um dos revolucionários. Esse lenço, confirmando a filiação, e acredito que o papel seja um vivre card, mas não sei para quem ele leva - Dizia entregando os itens para o superior caso ele os requisitasse.
OFF: Postando pelo celular pq tô sem computador esses dias.

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2804-strauss-hakai#29767
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : Operação G.R.E.T.A. - Página 6 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação G.R.E.T.A.   Operação G.R.E.T.A. - Página 6 EmptyTer Mar 22, 2022 5:31 am


Operação G.R.E.T.A.

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 NBdoq7p

Agente:

Aiko Saito

Relatório:

13

Localização:

Lvneel

Missão:

Proteção do Porto


A viagem vai ser amanhã, enquanto pegava meu salário e ia para o local de treinamento acabava divagando nessa informação. Vivi no North Blue a minha vida toda e agora estaria dando o primeiro grande passo para meu objetivo maior. Treinar realmente era uma ótima forma de me distrair enquanto a viagem não chegasse.

Já no campo de treinamento, uma mulher chamava minha atenção e aceitava meu pedido. Sorria para a grandalhona ao ouvir aquilo e me preparava para o que viria a seguir.

Aprendizado de Acrobacia
Acabava explicando para a grandalhona que queria aprender acrobacias justamente para utilizá-las, caso necessário, com o Geppou. Aprender a pular no ar, mas não ser muito boa pulando e improvisando com isso, acabava sendo meio contraditório para mim.

Sabendo o motivo, desde o começo utilizamos o Geppou como parte do aprendizado também, isso tornou tudo muito mais interessante e complicado já que não era tão acostumada a ele assim ainda.

Começamos com uma série de alongamentos firmes, onde ela fazia meus braços e pernas alcançarem locais que não era acostumada, doloroso, mas que aparentemente ajudaria na minha flexibilidade, inclusive ela comentava para fazer isso de vez em quando para o corpo se acostumar realmente.

Após o alongamento inicial passamos para uma fase mais prática, onde ela amarrou algumas cordas e começou a me orientar sobre como pular e posicionar os pés para equilibrar da melhor forma, como deveria ser a postura de meu corpo e o que poderia fazer para ajudar a manter o equilíbrio mesmo se começasse a andar na corda, que era inclusive os próximos passos de meu aprendizado.

Eu e a moça estávamos concentradas naquela atividade, chegava a ser divertida... tomava vários tombos, até ficava boa em cair, mas conseguia aos poucos ir me acostumando com a “melhor forma” de saltar e de me equilibrar na superfície que queria realmente pousar, começava a me acostumar melhor com saltar no ar para chegar neste objetivo.

Percebendo que estava ficando boa em andar nas cordas, a moça acabava adicionando diferentes objetos para pousar, com superfícies diferentes, mais lisas e escorregadias, ou até mesmo algumas que poderiam quebrar se ficasse tempo demais.

Como um teste final, ela me ensinava malabarismos e pedia para que praticasse com ele em cima da corda, para ter certeza de que meu equilíbrio estava realmente bom. Esse desafio realmente me complicou por um bom tempo e quando finalmente sentia que estava fazendo certo, acabei com um salto pegando os objetos e pousando na frente dela com uma reverência.  
Fim do Aprendizado

Ofegante, sorria para a musculosa a minha frente e falaria. — Não sei quanto tempo passamos aqui... e nem perguntei seu nome. Eu sou Aiko — complementaria esticando meu braço para cumprimentá-la, era meio tarde para aquilo, mas antes tarde do que nunca. — Não sei como te agradecer por esses ensinamentos — começaria a falar. — Está com fome? Posso cozinhar algo para gente — terminaria já imaginando que prato poderia fazer para nós após aquele longo aprendizado.






       
Ganhos• Rokushiki: Soru – post 2
• Rokushiki: Geppou – post 3
• Katana Formidável – post 8
Sakuranoha:
• 1 missão feita (Post 11)
•  5.875.000 ฿S - Salário missão feita (post 12)
• Proficiência Acrobacia (post 13)


Perdas


Relações
Agente Smith – superior que ajudou no aprendizado de Rokushiki
• Sargento Strauss – marinheiro que ensinou meu primeiro Rokushiki
• Bibliotecária – mulher que me fez enxergar um de meus objetivos de outra maneira


AtributosPdV: 11.040
STA: 400

Força: 998 + 80 + 60 = 1138 [Talentoso]
Destreza: 539 [Hábil]
Acerto: 721 + 40 + 240 = 1001 [Talentoso]
Reflexo: 121 + 40 + 240 = 401 [Hábil]
Constituição: 0 [Incompetente]

Agilidade: 701
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 2008 kg


Proficiências• Culinária
•Degustação
• Herbalismo
• Mixologia
• Nutrição
• Confeitaria


Qualidades
• Atraente
• Afinidade com Haki
• Destemido
• Hipoalgia
• Prodígio
• Versátil (Racial)
• Ambidestro (1/4)


Defeitos
• Ambição
• Incapaz
• Ingênuo
• Sincero

[x] Aprender Soru
[x] Aprender Geppou
[x] Fazer pelo menos 1 missão
[] Caso uma missão seja feita, subir de patente
[] Treinar Ambidestria
[] Aprender Acrobacia
[] Aprender Ilusionismo

No corpo:
• 4 katanas na cintura (3 Profissionais e 1 Formidável)
• Perguntium como colar no pescoço
Amigo Oculto 2021:

Nos bolsos:
• Canivete
• Caixa de fósforo (30/30)
• Insígnia da Pureza
• 5.99kk de berries

Na mochila
• 10 metros de corda
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Gregar

Gregar


Imagem : Operação G.R.E.T.A. - Página 6 350x120
Créditos : 36

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação G.R.E.T.A.   Operação G.R.E.T.A. - Página 6 EmptyTer Mar 22, 2022 10:19 am

Operação G.R.E.T.A.
Agente:Eleine WorzelRelatório:
Localização:LvneelL12
Missão:-

De certa forma, ver os irmãos se reencontrarem era reconfortante. Nem ao menos me lembrava da última vez em que tive alguém tão próximo como eram aqueles dois. Talvez fosse realmente bom ter alguém do seu lado em quem você pudesse confiar independente de qualquer coisa que acontecesse. Alguém que você sabia que faria todo o possível para ajudá-lo, mesmo que estivesse em uma situação tão ruim quanto. Sentia um pouco de inveja dos dois.
- Vocês duas são estranhas. A agente Mei não é amiga de nenhuma das duas. Apenas tornou a missão ainda mais difícil e ainda assim decidem aguardá-la como se fizesse parte do grupo de vocês. Realmente não entendo. Mas tudo bem, posso continuar aguardando um pouco mais para nos assegurarmos que vamos cumprir as ordens do Agente Smith. -

Como não tínhamos muito a fazer, me colocava a revirar os bolsos dos revolucionários junto de meus colegas. Nada realmente chamava atenção até que Elizabeth pegava o que parecia ser um punhado muito especial de papel. Me aproximava da garota. – Parece só papel para mim. O que é isso que devemos tomar tanto cuidado? -

Ao continuarmos esperar que a agente Mei voltasse sentia-me ansiosa. Não queria que ela realmente fosse uma revolucionária, porém, sentia que conseguia continuar lutando por horas a fio. Queria que ela voltasse em segurança, mas não me importaria de que trouxesse reforços. Era ambivalente e ao mesmo confortável. Ao menos ela chegava e nós podíamos voltar ao QG sem maiores problemas. Tudo graças a nossa guia, que parecia conhecer bem a floresta.

- Mas eu estou sendo gentil. - Protestava quando Elizabeth questionava a forma como eu carregava a prisioneira. - Você tinha de ver a forma como ME carregavam quando perdia uma luta. O público gostava quando fazíamos esse tipo de coisa. Você tem de se lembrar que até trancarmos esses rebeldes na cadeia eles vão ser só nossos inimigos. - Aconselhava minha colega, enquanto verificava o chicote para ver se estava bem preso a mink.

Continuava a seguir ignorando os macacos acima de nossas cabeças. Não entendi por que Elizabeth parecia sentir medo dos animais. - Talvez ela tenha voltado ao quartel ao não ter encontrado nenhuma de nós. - - Sugeria um possível desfecho para história de Zanza Mimos.

Fora da floresta eu acompanharia os agentes mais velhos para entregarmos os prisioneiros onde devessem ser colocados. Revisaria minhas armas e as guardaria em segurança comigo. E então acompanharia a agente Elizabeth ao reporta a missão. Era importante garantir que entregaríamos a missão do começo ao fim.

- Agente Eleine Worzel se apresentando também. - Complementaria os comentários de Elizabeth. - Senhor, a mink que capturamos tinha alguma espécie de habilidade que desconheço. Era capaz de gerar livremente eletricidade em seus ataques. Acredito que outros devem ter capacidades similares a dela. Concluiria, aguardando que Elizabeth terminasse seu relatório.






_________________

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Oz2T0Pg
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t845-elliot-worzel https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Akuma Nikaido

Akuma Nikaido


Imagem : Operação G.R.E.T.A. - Página 6 350x120
Créditos : 36

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação G.R.E.T.A.   Operação G.R.E.T.A. - Página 6 EmptyTer Mar 22, 2022 11:09 am


Operação G.R.E.T.A.

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 NBdoq7p

Agente:

Chocho Kimiko

Relatório:

12

Localização:

Lvneel

Missão:

-


À medida em que meus olhos iam fechando após meu estudo sobre costura, minha mente enevoada trazia lembranças. Um churrasco de carnaval, onde encontrava com várias pessoas, comia um dos pratos típicos de minha ilha... Acordava apenas alguns minutos depois, mas algumas lágrimas escorriam por meu rosto, um misto de nostalgia com tristeza. "Eu VOU recuperar meu reino. Cidadãos, me aguardem..."


Tentava sair da letargia para voltar com meus estudos. Enquanto lia sobre costura, um outro tema também me chamava a atenção. Mecatrônica era outro assunto que seria importantíssimo. Adicionar formas de energia aos meus equipamentos e criações abriria um novo leque de possibilidades. Decidida a me esforçar um pouco mais para manter os estudos, preparava-me para iniciá-los.


~Início de Aprendizado: Mecatrônica


Não precisava sequer me levantar, pois os mesmos livros que havia pego anteriormente continham também seções sobre o assunto. Com meus conhecimentos prévios de física, tampouco era difícil para mim pegar a base daqueles conceitos. Estudava exemplos de máquinas e de aplicações de diversas formas de energia e de dispositivos. Descobria, inclusive, em um dos livros sobre engenharia celestial, a existência dos dials e como suas aplicações eram praticamente infinitas, a depender da criatividade daqueles que os usavam em seus projetos.


Gastava um bom tempo lendo, fazendo anotações e criando eu mesma alguns rabiscos com as ideias que vinham em minha mente, esboçando possíveis aplicações e usos futuros. Quando finalmente me dava por satisfeita, parava e repassava mentalmente cada um dos pontos aprendidos, até me sentir segura de que havia, de fato, adquirido este novo conhecimento. Somente então pegava todos os livros e levava-os de volta para suas respectivas estantes. Estava terminado meu estudo por hoje.


~Término de aprendizado: Mecatrônica~


Saindo da biblioteca, olharia para o ceu para orientar-me que horas eram. Caso ainda não fosse o horário em que deveríamos nos encontrar com as outras agentes, passaria no almoxarifado. Uma vez lá, pediria ao funcionário que estivesse de serviço: — Olá! Como está? Eu gostaria de fazer a retirada de um par de baby den den mushi, para poder comunicar-me à distância com outra pessoa!


Caso me fosse negado, perguntaria onde eu poderia obter, então. Estaria disposta a comprar um, caso fosse preciso. Quando desse a hora, dirigiria-me de novo à sala do agente Smith, pronta para ouvir as nossas instruções. Se, entretanto, ainda não tivesse dado a hora e possuísse tempo livre de sobra, após resolver a questão dos den den mushis, procuraria por Amis. Uma vez com ele, daria-lhe um dos den den mushis e o ensinaria a como utilizar para entrar em contato comigo. O outro, é claro, ficaria comigo para que pudéssemos nos comunicar. Frisaria a ele, mais uma vez, que apenas se comunicasse utilizando nosso código criptográfico, para que assim pudéssemos garantir que, mesmo que nos espionassem, manteríamos nossa conversa em segredo.








Histórico
Posts: 12
Ganhos: Rokushiki Soru


Rokushiki Geppou


Perícia Criptografia


Perícia Dança


Perícia Costura


Dinheiro de missão: 5.875.000  ฿S
Perdas: -         


PdV: 12.340


STA: 400


Força: Hábil


Peso máximo suportado: 704 kg


Destreza: Talentoso


Acerto: Hábil


Reflexo: Talentoso  


Constituição: Regular


Agilidade: Hábil


[x]Aprender o rokushiki Geppou


[x]Aprender o rokushiki Soru


[x]Aprender a perícia criptografia


[x]Aprender a perícia dança


[x]Aprender a perícia mecatrônica


[x]Aprender a perícia costura


[x]Encontrar ou deixar recado para Amis


[x ]Realizar 2 missões e ser promovida para agente sênior


[ ]Obter o minério "sopro do dragão", na ilha País de Kano - West Blue


[x x]Forjar 6 armas comuns (1 para cada integrante do grupo que não eu mesma, incluindo Amis)


[ ]Obter in-game os prêmios do evento da Tumba


[ ]Ir para a GL


Armas: Florete simples + Aoi Koukai (com insígnia da bruma)


Mãos: Anel  Borboleta de safira


Mochila: Chumbo Branco + Kit de forja
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Vincent

Vincent


Créditos : 2

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação G.R.E.T.A.   Operação G.R.E.T.A. - Página 6 EmptyTer Mar 22, 2022 9:47 pm


Operação G.R.E.T.A.

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 NBdoq7p

Agente:

Huang Meifeng

Relatório:

13

Localização:

Lvneel

Missão:

-


Apesar de todo o cansaço e das dores que estava sentindo no momento, eu felizmente conseguia encontrar o restante do grupo sem muita dificuldade - Consegui! diria com um meio sorriso, enquanto tentava recuperar o fôlego que havia perdido e mostrava o animal. Com isso poderíamos retornar para o QG sendo guiadas por Yang numa caminhada um tanto que silenciosa, por mais que quisesse falar algo me manteria calada para poupar o pouco de energia que ainda possuía.

De fato, havia me incomodado um pouco com o desenrolar anterior das coisas, todavia isso poderia ser facilmente superado - Essa floresta está bem agitada mesmo me manifestaria - Tomara que ela não tenha sido capturada não queria ter que voltar até esse lugar tão cedo. A experiência na floresta definitivamente havia sido um tanto ruim, mas não traumatizante, não queria voltar ali sem antes ter um conhecimento maior.

No QG, me separaria do restante grupo enquanto Elizabeth ia até a sala do agente Smith para fazer o relatório da missão e os outros dois iam entregar os prisioneiros, eu me direcionaria até a enfermaria - Bom, se permitem diria inicialmente - Não posso me apresentar nesse estado falaria por fim enquanto ia até o meu destino. Na enfermaria procuraria por alguém que pudesse me ajudar inicialmente - Olá, eu estou sentindo um grande incômodo nas minhas costelas, talvez haja alguma fratura diria enquanto aguardava instruções de quem quer que estivesse ali.






GanhosN/A

PerdasN/A

Relações


AtributosPdV: 9440
STA: 300

Força: 919  + 60 + 180 + 60 = 1219~Talentoso~
Destreza: 579 ~Hábil~
Acerto: 181 + 40 + 180 = 401 ~Hábil~
Reflexo: 40  + 60 = 100~regular~
Constituição: 100 ~Regular~

Agilidade: 250
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

ProficiênciasAnatomia
Interrogatório
Lábia
Primeiros Socorros
Psicologia

Qualidades
Ambidestra  (1 Ponto)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Atraente (1 Ponto) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
Impassível (1 Ponto) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.  
Memória Fotográfica (2 Pontos) Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.
Prontidão (2 Pontos) Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.
Saúde de Ferro (2 Pontos)Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Intoxicado em uma categoria.
Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Defeitos
Compulsiva (1 Ponto) Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.

Mei por vezes tem o hábito de falar a linguagem antiga de sua ilha, acaba por ser algo involuntário já que ela somente falava assim com os habitantes de Shan. Muitas vezes é obrigada a repetir o que acabara de dizer por falta de entendimento das outras pessoas.
Ambição (2 Pontos)  Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.

Meifeng colocou como seu maior objetivo de vida reencontrar sua amiga Annerose, uma agente do governo que ajudou a proteger sua terra natal de criminosos.
Annerose
Devassa (2 Pontos)  Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes.

Leal (2 Pontos) Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.

Leal ao Governo Mundial
Vaidosa (2 Pontos)  Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.



[] Aprender diagnose
[] Aprender cirurgia
[] Aprender ameaça
[] Fazer pelo menos uma missão

Carta:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação G.R.E.T.A.   Operação G.R.E.T.A. - Página 6 EmptyQui Mar 24, 2022 12:18 am


Operação G.R.E.T.A



Pepe e Akuma

Mente e corpo eram levados ao máximo naquele fim de dia. Chocho se dedicava pra valer nos ensinamentos sobre costura, e não parecia interessada em parar tão cedo, já emendando um ensino no outro ao pegar livros de teorias complexas sobre mecatrônica. Os agentes e marinheiros que lá passavam e ficavam pouco tempo pela biblioteca se surpreendiam com a sede de conhecimento que a menina possuía, parecendo se isolar em um mundo totalmente próprio enquanto devorava cada uma daquelas páginas.

Aiko, por outro lado, estava levando seu corpo ao limite novamente com a Capitã da Marinha vindo diretamente de País de Kano, no West Blue. — Aliás, me chamo Ronda! — Ela dizia com um sorriso animado no rosto, não dando trégua para a pequena agente, mesmo com um corpo tão menos treinado e com tão menos experiência.

Com o fim do exaustivo treino, seguido da proposta de Aiko sobre uma boa refeição, a Capitã virava uma garrafa de água em sua boca e rosto, para se hidratar e refrescar o rosto. — Uma troca justa. Me mostre o seu melhor! — Comentava seguindo a menina, pronta para finalizar aquele dia exaustivo da melhor forma possível.

Chocho também estava prestes a terminar seus afazeres. Após o bom ensinamento que os livros lhe proporcionaram, a mesma seguia até o almoxarifado, onde um rapaz sonolento atendia com certo desânimo. — Huh..? Ah, bem, temos um exemplar aqui disponível… Pode ficar com este.[/color] — Ele dizia pegando o den den mushi e entregando para a menina. Era um caramujo cor de rosa, pequeno o suficiente para ficar na palma da mão da agente e ser guardado no bolso. Por hora, a pequena criatura parecia dormir profundamente.

Tendo em vista que ainda havia um tempo até o reencontro com Smith, bem como relembrava da saudade de seu antigo companheiro, Chocho seguia até a pousada por onde o mesmo havia dito que ficaria. Estava a uns dois quarteirões de distância de lá e ainda assim Chocho já conseguia ouvir os sons agitados vindo da pousada. Chegando mais perto, a mesma conseguia ouvir o som de cantoria, bem como um coral de voz de bêbados que tentavam acompanhar a letra da música. Entrando pelo lugar, Chocho notaria um grande espaço de bar no térreo da pousada, onde Amis estava de pé em cima de uma das mesas enquanto balançava um violino de um lado para o outro, saltando entre cadeiras enquanto cantava uma bela melodia para a multidão acalorada.

Wesker, Vincent e Gregar

O grupo tinha dificuldades para sair da floresta, não por conta da falta de orientação, mas pelo esforço extra de ter que carregar todos aqueles revolucionários. Ying e Yang ajudavam como podiam, bem como Mei, mas nenhum dos três parecia ter forças o bastante para suportar muito tempo carregando peso, restando boa parte do trabalho aos ombros de Elizabeth e Eliene. Com uma pulga atrás da orelha de todas por ali sobre o que se tratava aquele pequeno papel, o grupo acabava conseguindo retomar para a civilização e seguir diretamente ao encontro de seu superior.

Notando a necessidade de um tratamento, a agente Mei se dirigia para a área de enfermagem enquanto o resto seguia para a ala de presídios, deixando os presos ainda desmaiados aos cuidados dos soldados no local. Smith, em sua sala, parecia apreensivo no aguardo do grupo, observando aqueles que estavam feridos e a ausência de outros agentes. Antes de começarem a falar, o agente apertava uma espécie de concha e deixava em cima de sua mesa, enquanto contemplava o rosto de cada uma ali presente enquanto relatavam sua experiência. — Então… Sem sinais da Agente Zansa? E a Agente Mei encontra-se na enfermaria? — Ele pedia para confirmar, dando um tapa na mesa de frustração. — Roy… O que você tinha em mente… — Ele olhava para a janela e, em seguida, para as agentes.

Elizabeth acabava concluindo entregando os pertences dos revolucionários, dentre eles um Vivre Card. Smith arregalava os olhos, pegando o pequeno pedaço de papel e deixando-o na palma de sua mão, enquanto o pequeno pedaço parecia se arrastar numa direção específica. — Uma grande vantagem para nós, agentes. Muito bem, irei ordenar imediatamente que o Agente Roy vá em busca da agente desaparecida. Agora, descansem e passem na tesouraria para o recolhimento do salário de vocês. No mais, dispensadas. — Com isso ele apertava novamente a concha, pegando-a e colocando em seu bolso.

O cansaço, de fato, tomava conta de todos por ali. Aproveitando a deixa, Ying e Yang se despediam para partir para a enfermaria também, enquanto Mei já se encontrava na ala médica com um leito para passar a noite. Elizabeth e Eliene eram as que restavam, minimamente inteiras, podendo fazer mais algumas atividades antes de partir para a cama, apesar do corpo parecer exigir um descanso imediato.

Pepe - Aiko:

”Akuma - Chocho:

Vincent - Mei:

Wesker - Elizabeth:

Gregar - Eliene:


_________________

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 V8upj2D

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Gregar

Gregar


Imagem : Operação G.R.E.T.A. - Página 6 350x120
Créditos : 36

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação G.R.E.T.A.   Operação G.R.E.T.A. - Página 6 EmptyQui Mar 24, 2022 10:16 am

Operação G.R.E.T.A.
Agente:Eleine WorzelRelatório:
Localização:LvneelL14
Missão:-

Carregar todo o peso excedente realmente não era fácil. Ainda mais com três de nós feridos o bastante para serem de quase nenhuma ajuda. Ao menos a agente Elizabeth estava disposta o bastante para me ajudar a carregar os prisioneiros até nosso QG, que parecia ainda mais distante do que me lembrava, ou talvez fosse apenas o cansaço falando. De toda forma nós e os prisioneira chegávamos inteiros. A própria mink passava a maior parte do tempo desacordada enquanto eu a arrastava, cansada demais para tentar escapar.
Entregávamos os prisioneiros e nos despedíamos rapidamente de Mei, que parecia ser uma das mais feridas. Ela decidia ir sozinha até a enfermaria, mas eu tinha certeza de que não seria a única a ser tratada, visto o estado em que os gêmeos agentes se encontravam. Ainda que eles insistissem em nos acompanhar para finalizar sua missão. Gostava daquele comprometimento que ambos tinham. Nosso pequeno quarteto se direcionava até dentro do quartel para a sala do agente Smith.

O homem estava sério. Disparava que a agente Zanza estava perdida, o que me preocupava. Não saberia dizer se ela havia sido pega pelos revolucionários ou se apenas tinha se perdido na floresta, ambas as situações me preocupavam visto que já era noite e a garota seguia perdida. Estava prestes a me preparar para oferecer-me em uma missão de busca quando ele mencionava que o próprio agente Roy buscaria pela garota. Um agente experiente que seria capaz de encontrá-la onde quer que ela tivesse se metido. Ficava um pouco mais tranquila com isso. O homem também parecia extremamente feliz com o papel que a Elizabeth havia conseguido. Parecia realmente ser algo importante. Mas ainda me perguntava o porquê de um pedaço de papel valer tanto.

Dava de ombros para isso. Batia continência para o agente que nos dispensava, despedia-me das duas agentes feridas e acompanharia a gente Elizabeth para recebermos nosso pagamento merecido. Tinha sido um dia louco, mas estranhamente não me sentia cansada. Queria aproveitar mais daquele dia enquanto o sono não viesse para me tragar.

 - Não acho que eu vá conseguir dormia agora. Estou preocupada com Zanza e gostaria de esperar mais notícias. Vou ver se consigo arrumar algo para ocupar meu tempo, e você?  - Questionaria a aminha parceira agente ao sermos dispensadas.

Independente da resposta de Elizabeth seguiria meu rumo pelos corredores do quartel general. Buscava encontrar lá dentro alguma biblioteca ou algum agente que tocasse a criação de animais. Afinal, estávamos próximos de uma floresta, deveria ter alguém acordado, mesmo naquela hora, com quem pudesse conversar e aprender um pouco mais. O que eu queria era simples. Havia visto com a agente Yang como era necessário sabermos nos guiar e encontrar alguém mesmo em meio a floresta. A mink havia me ensinado que sabia quase nada sobre animal algum. Sim havia aprendido durante meu tempo na arena que poderia usar-me animais para meu benefício em combate, mas eu ainda era uma completa recruta que não tinha encontrado nada que valesse a pena ser domesticado.

Sabia que precisava aprender mais sobre as criaturas e como poderia encontrá-las em meio a tantas outras diferentes. Era esse tipo de pessoa que procuraria, alguém que tinha o conhecimento que precisava e que também estivesse disposto a passá-lo para mim. Ao menos podia me dar por satisfeita em gastar um pouco de energia e tempo, mesmo caso não encontrasse ninguém.


- Com licença, gostaria de aprender um pouco mais sobre zoologia e sobre como posso melhorar minhas capacidades de rastreio, pode me ajudar?- Perguntaria a algum agente ou marinheiro, caso encontrasse alguém que parecesse saber dos temas que precisava saber.





_________________

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Oz2T0Pg
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t845-elliot-worzel https://www.allbluerpg.com/t384-operacao-t-n-c-t-o-n-i
Akuma Nikaido

Akuma Nikaido


Imagem : Operação G.R.E.T.A. - Página 6 350x120
Créditos : 36

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação G.R.E.T.A.   Operação G.R.E.T.A. - Página 6 EmptyQui Mar 24, 2022 11:06 am

Akuma Nikaido escreveu:

Operação G.R.E.T.A.

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 NBdoq7p

Agente:

Chocho Kimiko

Relatório:

14

Localização:

Lvneel

Missão:

-


Tendo terminado meus estudos do dia, partia em busca de conseguir os den den mushi para então encontrar com Amis. Para meu infortúnio, no entanto, obtia apenas um exemplar, um lindo caramujinho rosa que dormia tranquilamente na palma de minha mão. Sabia que precisaria comprar outro, então, caso quisesse ter uma forma de me comunicar com o bardo. Guardando com cuidado meu novo equipamento, fechava meu quimono por cima do uniforme, já que agora estaria de folga e ia para a pousada para encontrar com meu fiel súdito, e já perto notava o barulho de cantoria vinda do lugar. Sorria ao prever de onde surgira tal energia.


Ao entrar no refeitório da hospedaria, dava de cara com Amis fazendo seu showzinho. Rindo ao ver a cena, caminhava para os bancos próximos do bar e escolhia um para sentar. — Boa noite, meu caro! Será que pode me fornecer um copo de hidromel para acompanhar essa cantoria? Se recebesse a bebida, daria um gole contente enquanto começaria a cantar junto. Normalmente não me permitia relaxar tanto, mas Amis sempre tivera um jeitinho especial para me deixar à vontade. Aguardaria até que o homem terminasse sua cantoria e então o chamaria para sentar-se comigo. — E aí, caro bardo, como tem sido sua estadia em Lvneel? Algo interessante?


Apesar da pergunta inocente aos olhos de terceiro, deixava uma mensagem subentendida para o bardo. Ele sabia da minha obsessão por revolucionários e o fato de não cumprimentá-lo pelo nome ou mostrar que o conhecia fazia com que eu demonstrasse a ele que deveríamos, nesse momento, fingir não nos conhecermos. Amis não possuía nenhuma obrigação em investigar ou nada similar, mas por estar sempre com o povo e livre para andar de um lado para outro, talvez pudesse ter ouvido algum rumor ou algo do tipo. Claro que em meio a tanta gente não era o local de falar detalhes, mas alguma mensagem simples poderia me ser passada. Esperava, ainda, que ele me convidasse para subir ao quarto dele em algum momento.


Para ter certeza de manter-me no papel, recusaria inicialmente a oferta, sem contudo despachar Amis. Deixaria para que ele, com sua habilidade nata em dramaturgia, continuasse a me cantar até que eu cedesse. Uma vez que estivéssemos a sós em seu quarto, o abraçaria, dizendo: — Sempre bom ver seus shows, meu amigo! Mas e então, o que me conta de novo?


Conversaria com ele e manteria-o informado sobre minha situação e a provável saída de barco em breve para outro lugar. Explicaria-lhe sobre o baby den den mushi e ensinaria-o como ligar para o meu. Por fim, lhe diria para me encontrar na porta da pousada pela manhã, para resolvermos a compra do dele. Por fim, dirigiria-me de volta ao QG e então procuraria pelo agente Smith, apresentando-me para receber as instruções da próxima missão.








Histórico
Posts: 14
Ganhos: Rokushiki Soru


Rokushiki Geppou


Perícia Criptografia


Perícia Dança


Perícia Costura


Dinheiro de missão: 5.875.000  ฿S
Perdas: -         


PdV: 12.340


STA: 400


Força: Hábil


Peso máximo suportado: 704 kg


Destreza: Talentoso


Acerto: Hábil


Reflexo: Talentoso  


Constituição: Regular


Agilidade: Hábil


[x]Aprender o rokushiki Geppou


[x]Aprender o rokushiki Soru


[x]Aprender a perícia criptografia


[x]Aprender a perícia dança


[x]Aprender a perícia mecatrônica


[x]Aprender a perícia costura


[x]Encontrar ou deixar recado para Amis


[x ]Realizar 2 missões e ser promovida para agente sênior


[ ]Obter o minério "sopro do dragão", na ilha País de Kano - West Blue


[x x]Criar 4 itens (2 espadas, 1 luva e 1 mochila)


[ x]Obter in-game os prêmios do evento da Tumba (Resta obter o minério escama de dragão e o reject dial)


[ ]Ir para a GL


Armas: Florete simples + Aoi Koukai (com insígnia da bruma)


Mãos: Anel  Borboleta de safira


Mochila: Chumbo Branco + Kit de forja
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Wesker
Revolucionário
Wesker


Imagem : Operação G.R.E.T.A. - Página 6 350x120
Créditos : 36

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação G.R.E.T.A.   Operação G.R.E.T.A. - Página 6 EmptyQui Mar 24, 2022 7:15 pm

Operação G.R.E.T.A
Agente:Elizabeth SteinbergRelatório:
Localização:Lvneel - North Blue14
Missão:Sussurros da revolução


Eleine parecia ainda ter ressalvas quanto a Mei, mas felizmente a celestial parecia dar-se por vencida e aceitar que esperaríamos ali, para que nenhuma discussão tivesse que ser iniciada. Ela também parecia não saber o que era um vivre card e eu não a culpava por isso, afinal não era algo muito comum de se ver. Apesar disso, decidia não responder-lhe nenhuma de suas dúvidas na floresta, para que nenhum animal ouvindo pudesse repassar as informações para alguém.

- Público? - Perguntava confusa enquanto retornávamos, não sabia do passado da outra agente - Enfim, não é porque faziam pior com você que é legal fazer um pouco melhor com os outros - Dizia sem querer falar muito no caminho, com medo de estarmos sendo ouvidas. Quaisquer informações pessoais poderiam ser usadas contra nós.

Nos separamos de Mei e, posteriormente, dos prisioneiros, deixados sob “melhores” cuidados. Com isso, o resto do grupo seguia em direção a sala do superior. O agente Smith parecia apreensivo à nossa espera e, antes que eu começasse a falar, apertava um botão em uma espécie de concha que puxava minha curiosidade.

Ele ouvia meu relato sobre as outras agentes e parecia de fato bem preocupado, estando claramente frustrado enquanto eu confirmava a informação com a cabeça. A bem da verdade, também me sentia um pouco culpada por não ter conseguido encontrar a agente Zansa e por tê-la deixado para trás quando precisamos levar os prisioneiros.
Seguia com o relato após perceber que ele já estava preparado para ouvir mais e, ao ver o vivre card, sua reação era bem a que eu esperava. Com Smith finalmente parecendo contente com as realizações, ele dava uma informação que me deixava aliviada ao dizer que enviaria Roy, outro superior, em busca da agente desaparecida.

Estávamos finalmente liberadas e, com isso, Ying e Yang imediatamente se despediam e partiam dali. Nesse momento, entretanto, me lembrava de uma última informação que precisava passar - Senhor, é pura especulação mas… Os macacos estavam bem inquietos na floresta. Pode me chamar de paranóica, mas era como se eles estivessem nos seguindo quando fomos embora. Se os minks coelhos podem falar com coelhos… Quais as chances de haverem minks de outras raças do lado do inimigo? - Dizia, finalmente revelando para Eleine o motivo de toda a minha preocupação com coelhos e macacos.

Depois disso, Eleine era quem começava a falar e sua fala fazia com que um pequeno sorriso surgisse em meu rosto, percebendo que poderia brincar com a garota - Olha só. Sempre tão bruta, quem diria que não ia conseguir dormir de preocupação com alguém - Caçoava da garota, mas então começava a falar sério - Apesar de não conhecer muito bem a Zansa, também estou nessa. Me sinto meio culpada por não ter conseguido achá-la… - Após dizer isso, pensava por poucos instantes e decidia me voltar ao meu superior.

- Senhor, quem pode me ajudar a ser uma melhor investigadora? Não quero que esses erros se repitam da próxima vez - Questionava sem titubear. A depender da resposta dele, iria para o local indicado me despedindo de Eleine quando necessário ou ficaria por ali, caso ele próprio pudesse me ensinar - Nos vemos amanhã Eleine. A Zansa vai ficar bem, nem que a gente tenha que ir atrás dela pessoalmente! Ah, e não se esqueça de pegar seu dinheiro depois! - Dizia tentando confortá-la.

Partiria então para o local indicado por Smith, antes fazendo apenas uma breve passagem na tesouraria, onde pediria pelo meu pagamento. Quando finalmente encontrasse quem poderia me ensinar (pediria por informações caso ficasse perdida), diria - Com licença, sou a agente Elizabeth Steinberg. O agente Smith disse que poderia me ensinar a ser uma investigadora melhor.



Nome: Elizabeth Steinberg
Cargo: Agente Junior – CP2
EDC: Espadachim/Lutador
Profissão: N/A

Ganhos: Se for no evento, nenhum. Ignore essa aba se estiver lendo em um post do evento.

Espada (Igual a da ficha, troquei pra atualizar o bonus)

Luvas
Perdas: N/A
Relações com NPCs: (Depois faço, por hora só vou listando quando lembrar).

Nível: 2
Experiência: 1090

PdV: 25.900
STA: 200

Força: 201 + 80 (Racial) + 120 (Edc) + 60 (Arma) = 461 (Hábil)
Destreza: 200 (Regular)
Acerto: 0 + 120 (EDC) = 120 (Regular)
Reflexo: 1 (Regular)
Constituição: 888 + 80 (Racial) = 968 (Hábil)

Agilidade: 60
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 8,5%
A única coisa que tenho é coragem

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2804-strauss-hakai#29767
Pepe
Avaliador
Pepe


Imagem : Operação G.R.E.T.A. - Página 6 IpwxvrX
Créditos : 28
Localização : Masquerade – 4ª rota

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação G.R.E.T.A.   Operação G.R.E.T.A. - Página 6 EmptySáb Mar 26, 2022 7:56 pm


Operação G.R.E.T.A.

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 NBdoq7p

Agente:

Aiko Saito

Relatório:

14

Localização:

Lvneel

Missão:

Descanso


A capitã se chamava Ronda e aceitava meu chamado para comermos algo. Sorrindo começava a me guiar em direção a cozinha já pensando no que iria fazer. O que será que ela gostaria de comer? Seu corpo era bem forte, geralmente esse povo tem vontade de comer ovo, batata, frango... — Você gosta de frango com batatas? — perguntaria para me certificar que não estava sendo preconceituosa ou algo do tipo.  Com uma afirmativa sorriria satisfeita que saberia o que fazer.

Chegando no refeitório, indicaria uma mesa para ela se sentar e me dirigiria para a cozinha, lavaria bem as mãos lá e começaria a cozinhar. Ela pedira pelo meu melhor, mas simplesmente não sabia o que seria o “meu melhor” no momento. Queria inventar muito, testar coisas novas, talvez até fazer um espetáculo... mas isso faria a comida demorar demais para este momento e não acho que era sequer necessário... uma coisa simples, porém saborosa, seria o suficiente para aquela situação, estava com fome e nada fica ruim quando estamos com fome.

Com isso em mente, acabava fazendo um simples prato, cozinharia as batatas desde o começo, tanto para um simples purê ou para fazer um souté se decidisse parar antes, ainda estava na dúvida no começo. Enquanto isso, ia para o frango e legumes, temperando-os, acabava decidindo que iria de Souté com as batatas.

Quando terminasse tudo, levaria para Ronda. — Preferi deixar as coisas simples, mas espero que esteja gostoso — comentaria enquanto colocava na mesa. Me sentaria em seguida e esperaria ela experimentar para então provar por mim mesma.

Se a comida estivesse boa apesar da simplicidade só conseguiria sorrir e aproveitar a refeição. Quando terminássemos, olharia para a minha instrutora temporária e começaria a falar. — Ronda-san, você sabe algum treinamento bom para as mãos? — perguntaria mostrando ambas as minhas para ela. — Sou destra, e quero me acostumar um pouco a usar a esquerda, você tem alguma dica?

No entanto se a comida estivesse bem sem graça, ficaria meio cabisbaixa. — Acho que algumas coisas não ficam boas quando encurtamos o caminho — comentaria. — Vou fazer algo bom de verdade desta vez — falaria me levantando para voltar a cozinha.





       
Ganhos• Rokushiki: Soru – post 2
• Rokushiki: Geppou – post 3
• Katana Formidável – post 8
Sakuranoha:
• 1 missão feita (Post 11)
•  5.875.000 ฿S - Salário missão feita (post 12)
• Proficiência Acrobacia (post 13)


Perdas


Relações
Agente Smith – superior que ajudou no aprendizado de Rokushiki
• Sargento Strauss – marinheiro que ensinou meu primeiro Rokushiki
• Bibliotecária – mulher que me fez enxergar um de meus objetivos de outra maneira


AtributosPdV: 11.040
STA: 400

Força: 998 + 80 + 60 = 1138 [Talentoso]
Destreza: 539 [Hábil]
Acerto: 721 + 40 + 240 = 1001 [Talentoso]
Reflexo: 121 + 40 + 240 = 401 [Hábil]
Constituição: 0 [Incompetente]

Agilidade: 701
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Peso que aguenta carregar: 2008 kg


Proficiências• Culinária
•Degustação
• Herbalismo
• Mixologia
• Nutrição
• Confeitaria


Qualidades
• Atraente
• Afinidade com Haki
• Destemido
• Hipoalgia
• Prodígio
• Versátil (Racial)
• Ambidestro (1/4)


Defeitos
• Ambição
• Incapaz
• Ingênuo
• Sincero

[x] Aprender Soru
[x] Aprender Geppou
[x] Fazer pelo menos 1 missão
[] Caso uma missão seja feita, subir de patente
[] Treinar Ambidestria
[x] Aprender Acrobacia
[] Aprender Ilusionismo

No corpo:
• 4 katanas na cintura (3 Profissionais e 1 Formidável)
• Perguntium como colar no pescoço
Amigo Oculto 2021:

Nos bolsos:
• Canivete
• Caixa de fósforo (30/30)
• Insígnia da Pureza
• 5.99kk de berries

Na mochila
• 10 metros de corda
• Kit de cozinha
• Massinha de modelar


Última edição por Pepe em Dom Mar 27, 2022 3:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Vincent

Vincent


Créditos : 2

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Operação G.R.E.T.A.   Operação G.R.E.T.A. - Página 6 EmptyDom Mar 27, 2022 12:48 am


Operação G.R.E.T.A.

Operação G.R.E.T.A. - Página 6 NBdoq7p

Agente:

Huang Meifeng

Relatório:

14

Localização:

Lvneel

Missão:

-


Estando só, poderia também ter momentos de reflexão e seria isso que iria fazer antes de descansar. A missão havia sido uma total confusão e ainda bem que a maioria conseguiu voltar para o quartel, mas não poderia deixar de pontuar que a imprudência foi nossa inimiga. Isso passava por mim também, me impor nessas situações seria de grande valia mesmo que não estivesse no comando ou algo do tipo seria importante ter firmeza em minhas opiniões. Depois de um tempo me deitaria no leito da enfermaria e assim dormiria para estar pronta visando o dia seguinte.

~sonho~

Pela manhã provavelmente já estaria me sentindo melhor do que antes, mas inicialmente não me apresentaria ao superior. Faria toda minha higiene pessoal e trocaria as roupas que atualmente estava vestindo, não poderia deixar de estar apresentável sempre. Quando estivesse pronta, então iria até a sala do agente smith -  Bom dia senhor, agente Huang Meifeng se apresentando diria fazendo uma rápida continência - Acredito que a agente Elizabeth tenha dito o motivo de eu não estar presente aqui ontem prosseguiria - Tive alguns ferimentos por conta do combate que nós tivemos com os criminosos, então por não estar me sentindo muito bem optei por vir aqui somente agora daria minha explicação a ele.

Após esse momento, colocaria minha atenção em suas palavras esperando ser liberada ou então receber alguma outra missão para realizar posteriormente. Antes de qualquer coisa obviamente iria até o refeitório depois de sair da sala dele - Bom dia! cumprimentaria caso visse alguma de minhas companheiras. Quando terminasse de comer poderia então retornar até a enfermaria buscando ajuda com a pessoa que havia me tratado - Oi, estou aqui de novo, mas dessa vez gostaria de pedir uma ajuda diria inicialmente - Eu estava querendo me aperfeiçoar em medicina, mas ainda não sei nada sobre cirurgia, poderia me dar uma força? sorriria ao realizar o questionamento.






GanhosN/A

PerdasN/A

Relações


AtributosPdV: 9440
STA: 300

Força: 919  + 60 + 180 + 60 = 1219~Talentoso~
Destreza: 579 ~Hábil~
Acerto: 181 + 40 + 180 = 401 ~Hábil~
Reflexo: 40  + 60 = 100~regular~
Constituição: 100 ~Regular~

Agilidade: 250
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

ProficiênciasAnatomia
Interrogatório
Lábia
Primeiros Socorros
Psicologia

Qualidades
Ambidestra  (1 Ponto)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.
Atraente (1 Ponto) Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso.
Impassível (1 Ponto) Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos.  
Memória Fotográfica (2 Pontos) Você nunca se esquece de algo que tenha visto ou escutado, mesmo que tenha sido por um breve momento. Ao folhear um livro, por exemplo, você é capaz de lembrar com exatidão cada frase de cada página que bateu o olho.
Prontidão (2 Pontos) Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.
Saúde de Ferro (2 Pontos)Você quase nunca adoece, pode pegar chuvas e frios extremos sem ficar resfriado e é capaz de comer comida estragada sem sofrer nenhuma consequência. Seu sistema imunológico simplesmente é mais eficaz que o dos demais, mas isso não o torna imune a doenças ou efeitos adversos. Mecanicamente, esta qualidade reduz a condição Intoxicado em uma categoria.
Versátil (Racial) Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7.

Defeitos
Compulsiva (1 Ponto) Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.

Mei por vezes tem o hábito de falar a linguagem antiga de sua ilha, acaba por ser algo involuntário já que ela somente falava assim com os habitantes de Shan. Muitas vezes é obrigada a repetir o que acabara de dizer por falta de entendimento das outras pessoas.
Ambição (2 Pontos)  Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.

Meifeng colocou como seu maior objetivo de vida reencontrar sua amiga Annerose, uma agente do governo que ajudou a proteger sua terra natal de criminosos.
Annerose
Devassa (2 Pontos)  Você é viciado na arte do flerte e aproveita todas as chances possíveis de se aproximar romanticamente das pessoas que você considera atraentes.

Leal (2 Pontos) Existe algo ou alguém, uma pessoa ou organização, que você coloca acima de si mesmo, não se importando com o fato de ignorar seus valores ou se sacrificar para proteger essa relação.

Leal ao Governo Mundial
Vaidosa (2 Pontos)  Você sente a necessidade de estar sempre limpo e bem arrumado, não suportando ficar sujo ou desgrenhado.



[] Aprender diagnose
[] Aprender cirurgia
[] Aprender ameaça
[X] Fazer pelo menos uma missão

Carta:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2238-helaena#24882 https://www.allbluerpg.com/t2241-o-segredo-dos-animais#25068
 
Operação G.R.E.T.A.
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Lvneel-
Ir para: