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Reavaliação de Técnicas Ter Nov 16, 2021 3:10 am
Reavaliação de Técnicas
Reavaliação de Técnicas
Como o próprio nome já diz, o tópico de reavaliação de técnicas serve para que o jogador reavalie técnicas já aprovadas anteriormente, atualizando-as com menos restrições e/ou descrição melhorada. Como visto no Tutorial de Técnicas, é possível somente reavaliar técnicas de até Rank 7 e técnicas de Rank 1 até o 5 que foram reavaliadas poderão ser utilizadas gastando 1 OPA. Quando for reavaliar uma técnica, o jogador deverá seguir o modelo de reavaliação a seguir. Quando a técnica for reavaliada virá com um marcador (R) para que se possa indicar que tal técnica já foi avaliada.
Modelo de Reavaliação de Técnicas
- Técnica a ser reavaliada:
- Referência:
Nome: Aqui fica o nome da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
Rank: Aqui fica o rank da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
Descrição: Aqui fica o rank da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
Componentes: Aqui ficam os componentes da técnica, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Requisitos: Aqui ficam os requisitos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Penalidades: Aqui ficam as penalidades, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Aditivos: Aqui ficam os aditivos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Dano: Aqui fica o dano da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
Bônus: Aqui fica o bônus da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
Stamina: Aqui fica a Stamina da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
Sugestão de melhoria: O que você quer melhorar em sua técnica? Aqui você dará as sugestões para melhoria de sua técnica, que serão levadas em consideração pelo avaliador durante a reavaliação.
- Código:
[spoiler=Técnica a ser reavaliada]
[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Aqui fica o nome da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] Aqui fica o rank da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Aqui fica o rank da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Aqui ficam os componentes da técnica, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Aqui ficam os requisitos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Aqui ficam as penalidades, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Aqui ficam os aditivos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Aqui fica o dano da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Aqui fica o bônus da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] Aqui fica a Stamina da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Sugestão de melhoria: O que você quer melhorar em sua técnica? Aqui você dará as sugestões para melhoria de sua técnica, que serão levadas em consideração pelo avaliador durante a reavaliação.[/b][/color][/justify]
[/spoiler]
Mudança para novo modelo de técnicas (temporário)
Esse modelo deverá ser utilizado para passar as técnicas que já foram aprovadas antes da mudança no sistema de técnicas do dia 08/11/21 e poderá ser utilizado até as 23:59:59 do dia 08/01/2022. Depois desse período, esse modelo será retirado e as técnicas que não passaram por reavaliação serão passadas de forma automática, diretamente na ficha. Essas técnicas não terão o (R), pois, não contam como reavaliação e sim apenas como mudança para o modelo atualizado.
- Técnica no modelo antigo:
- Referência:
Nome: Aqui fica o nome da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
Rank: Aqui fica o rank da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
Descrição: Aqui fica o rank da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
Componentes: Aqui ficam os componentes da técnica, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Requisitos: Aqui ficam os requisitos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Penalidades: Aqui ficam as penalidades, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Dano: Aqui fica o dano da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
Bônus: Aqui fica o bônus da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
Stamina: Aqui fica a Stamina da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
- Técnica no modelo novo:
- Referência:
Nome: Aqui fica o nome da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
Rank: Aqui fica o rank da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
Descrição: Aqui fica o rank da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
Componentes: Aqui ficam os componentes da técnica, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Requisitos: Aqui ficam os requisitos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Penalidades: Aqui ficam as penalidades, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Aditivos: Se na mudança, você quiser adicionar um ou mais aditivos, deverá especificar aqui. Se sua técnica antes causava alguma condição, deverá ser passado para cá a condição, conforme a nova mudança.
Dano: Aqui fica o dano da técnica, que poderá ser alterado de acordo com os Aditivos adicionados a técnica.
Bônus: Aqui fica o bônus da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
Stamina: Aqui fica a Stamina da técnica, que poderá ser alterada de acordo com os Aditivos adicionados a técnica.
- Código:
[spoiler=Técnica no modelo antigo]
[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Aqui fica o nome da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] Aqui fica o rank da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Aqui fica o rank da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Aqui ficam os componentes da técnica, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Aqui ficam os requisitos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Aqui ficam as penalidades, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Aqui fica o dano da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Aqui fica o bônus da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] Aqui fica a Stamina da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.[/justify]
[/spoiler]
[spoiler=Técnica no modelo novo]
[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Aqui fica o nome da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] Aqui fica o rank da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Aqui fica o rank da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Aqui ficam os componentes da técnica, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Aqui ficam os requisitos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Aqui ficam as penalidades, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Se na mudança, você quiser adicionar um ou mais aditivos, deverá especificar aqui. Se sua técnica antes causava alguma condição, deverá ser passado para cá a condição, conforme a nova mudança.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Aqui fica o dano da técnica, que poderá ser alterado de acordo com os Aditivos adicionados a técnica.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Aqui fica o bônus da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] Aqui fica a Stamina da técnica, que poderá ser alterada de acordo com os Aditivos adicionados a técnica.[/justify]
[/spoiler]
Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.
Última edição por Antestor em Ter Nov 16, 2021 12:23 pm, editado 2 vez(es)
Yami
Avaliador
Re: Reavaliação de Técnicas Ter Nov 16, 2021 8:19 am
- Técnica no modelo antigo:
- Referência:
Nome: Seikenryū: Umidaiko (Caminho do Punho: Tambor do Oceano)
Rank: 2
Descrição: Por mais que seja incapaz de administrar gigantescas quantias de água, Akira ainda assim aperfeiçoa suas técnicas de modo a tornar seus movimentos tão fluídos quanto correntezas do mar. Umidaiko é uma variação de um conjunto de técnicas batizados como "Caminho do Punho", onde Akira aplica seus golpes com o punho fechado e enrijecido. Nesta técnica em particular, Akira envolve seu membro com uma película fina de água — podendo ser seu suor ou até mesmo por fontes externas — apenas de modo a facilitar os movimentos de sua mão, que agem com a memória muscular como se estivessem submersas.
De uma maneira direta, Akira aplica um soco aparentemente simples em seu oponente, potencializado apenas pela sua aceleração de corrida em direção ao inimigo, encaixando o golpe em alguma brecha de sua defesa. Entretanto, o pior da técnica vem após o impacto, visto que o Tambor do Oceano tem como reação imediata uma enorme turbulência nos líquidos corporais de seu alvo. Por ser também um exímio médico, Akira busca encaixar este golpe em áreas onde o fluxo de água corporal seria tamanha a ponto de causar maiores impactos.
E, assim, como se não bastasse o ataque direto por parte do tritão, o alvo também acaba recebendo danos internos pela água que se remexe em seu interior, podendo lhe causar náuseas ou atordoamentos em áreas mais sensíveis, como cabeça ou peito.
Componentes: EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Anatomia
Requisitos:- Por mais que não possa parecer importante, Akira precisa ter seu punho úmido no instante da realização da técnica. Em ambientes muito áridos, isso poderia acabar sendo um problema, caso o tritão não carregue estoque de água consigo.
- Caso resolva usar o seu suor como líquido para umedecer seu punho, é necessário ao menos que tenha se passado 2 (dois) turnos de combate, representando o tempo para a produção de suor necessária.
- A execução da técnica não é o suficiente para ela ser completada com sucesso. Sempre será necessário descrever da melhor forma possível como o golpe será executado dentro do próprio turno em combate.
- Caso atinja o oponente na cabeça, peito ou barriga, o alvo irá adquirir o efeito Atordoado I, tendo em vista os líquidos em seus órgãos se remexendo e deixando-o desorientado.
Penalidades: Após o início da técnica, Akira terá cerca de 10 segundos no máximo para aplicar o golpe e, caso não realize nesse meio tempo, terá gasto energia em vão.
Dano: Força +20%
Bônus: Causa Atordoado I por dois turnos.
Stamina: 70.
- Técnica no modelo novo:
- Referência:
Nome: Seikenryū: Umidaiko (Caminho do Punho: Tambor do Oceano)
Rank: 2
Descrição: Por mais que seja incapaz de administrar gigantescas quantias de água, Akira ainda assim aperfeiçoa suas técnicas de modo a tornar seus movimentos tão fluídos quanto correntezas do mar. Umidaiko é uma variação de um conjunto de técnicas batizados como "Caminho do Punho", onde Akira aplica seus golpes com o punho fechado e enrijecido. Nesta técnica em particular, Akira envolve seu membro com uma película fina de água — podendo ser seu suor ou até mesmo por fontes externas — apenas de modo a facilitar os movimentos de sua mão, que agem com a memória muscular como se estivessem submersas.
De uma maneira direta, Akira aplica um soco aparentemente simples em seu oponente, potencializado apenas pela sua aceleração de corrida em direção ao inimigo, encaixando o golpe em alguma brecha de sua defesa. Entretanto, o pior da técnica vem após o impacto, visto que o Tambor do Oceano tem como reação imediata uma enorme turbulência nos líquidos corporais de seu alvo. Por ser também um exímio médico, Akira busca encaixar este golpe em áreas onde o fluxo de água corporal seria tamanha a ponto de causar maiores impactos.
E, assim, como se não bastasse o ataque direto por parte do tritão, o alvo também acaba recebendo danos internos pela água que se remexe em seu interior, podendo lhe causar náuseas ou atordoamentos em áreas mais sensíveis, como cabeça ou peito.
Componentes: EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Anatomia
Requisitos:- Por mais que não possa parecer importante, Akira precisa ter seu punho úmido no instante da realização da técnica. Em ambientes muito áridos, isso poderia acabar sendo um problema, caso o tritão não carregue estoque de água consigo.
- Caso resolva usar o seu suor como líquido para umedecer seu punho, é necessário ao menos que tenha se passado 2 (dois) turnos de combate, representando o tempo para a produção de suor necessária.
- A execução da técnica não é o suficiente para ela ser completada com sucesso. Sempre será necessário descrever da melhor forma possível como o golpe será executado dentro do próprio turno em combate.
- Caso atinja o oponente na cabeça, peito ou barriga, o alvo irá adquirir o efeito Atordoado I, tendo em vista os líquidos em seus órgãos se remexendo e deixando-o desorientado.
Penalidades: Após o início da técnica, Akira terá cerca de 10 segundos no máximo para aplicar o golpe e, caso não realize nesse meio tempo, terá gasto energia em vão.
Aditivos: Condição
Dano: Força +20%
Bônus: Causa Atordoado I por dois turnos.
Stamina: 70.
Só acrescentando o Aditivo pela condição que a técnica causa mesmo. De resto, sem alteração.
Deep
Novato
Re: Reavaliação de Técnicas Ter Nov 16, 2021 11:17 am
- Técnica no modelo antigo:
- Referência:
Nome:Dragonforce Chilli
Rank:1
Descrição:Enquanto sob o efeito termogênico de uma de suas comidas o tritão joga fora todo e qualquer pensamento defensivo para se concentrar apenas em atacar, enquanto faz isso ele retesa seus músculos e devido a melhoria pela comida, é capaz de forçar suas escamas a se colarem contra os músculos inchados pela circulação superior de sangue. As escamas bem apertadas nos músculos inchados, reduzem ainda mais qualquer dor sentida, permitindo em conjunto com a mentalidade de “tudo ou nada” do tritão. Um aumento abrupto de sua força. Seus músculos durante a duração da técnica se incham e devido as escamas ficarem apertadas devido ao esforço do tritão em se manter “fechado” para maior resistência, os músculos forçam as escamas que fazem barulhos como os de ranger e estalar.
Componentes:Escamas, Resistentes, Comida Termogênica, Destemido.
Requisitos:Ter comido algo termogênico.
Penalidades:Devido a enorme irrigação sanguínea durante a técnica, qualquer sangramento recebido será aumentado em uma categoria.
Bônus:+5% Força por 2 turnos.
Stamina: 60.
- Técnica no modelo novo:
- Referência:
center][/center]
Nome: Kaishin: Fukaisei (Poder das profundezas)
Rank: 1
Descrição: Enquanto sob o efeito de uma de suas comidas termogênica, o tritão joga fora todo e qualquer pensamento defensivo para se concentrar apenas em atacar, enquanto faz isso ele retesa seus músculos e devido a melhoria pela comida, é capaz de forçar suas escamas a se colarem contra os músculos inchados pela circulação superior de sangue. As escamas bem apertadas nos músculos inchados, reduzem ainda mais qualquer dor sentida, permitindo em conjunto com a mentalidade de “tudo ou nada” do tritão. Um aumento abrupto de sua força. Seus músculos durante a duração da técnica se incham e devido as escamas ficarem apertadas devido ao esforço do tritão em se manter “fechado” para maior resistência, os músculos forçam as escamas que fazem barulhos como os de ranger e estalar.
Componentes:Escamas, Resistentes, comida termogênica, Destemido.
Requisitos: Ter comido alguma comida termogênica
Penalidades: Devido a enorme irrigação sanguínea durante a técnica, qualquer sangramento recebido será aumentado em uma categoria.
Aditivos: Se na mudança, você quiser adicionar um ou mais aditivos, deverá especificar aqui. Se sua técnica antes causava alguma condição, deverá ser passado para cá a condição, conforme a nova mudança.
Dano: N/A
Bônus: +5% Força por 2 turnos.
Stamina: Aqui fica a Stamina da técnica, que poderá ser alterada de acordo com os Aditivos adicionados a técnica.
Obs: Só troquei o nome msm
Pippos
Sargento
Re: Reavaliação de Técnicas Ter Nov 16, 2021 11:23 pm
- Técnica no modelo antigo:
- Choque Defensivo/Ofensivo:
- Rank: 1
Descrição: Tendo em vista minha aproximação, ou a aproximação de algum inimigo, posiciono ambos os meus pés de modo firme no solo, para estabilizar o equilíbrio em meus movimentos. Tendo meu adversário posicionado no interior de meu esplêndido alcance, o de não só um simples gigante, mas o mais forte, mantenho os meus pés fixos para poder sentir a firme textura do chão que me cerca e tentar averiguar a aproximação de meu alvo. Onde, logo, arqueio o meu precioso martelo, de modo a efetivar o uso do meu estilo Pippesado, onde busco estender o meu braço para maximizar a extensão de meu ataque ou defesa e impulsionar da maior forma possível, onde tento adquirir um auxílio da força Peso em uma assistência da gravidade proveniente do impulso gerado.
Componentes: Estilo de Combate Pippeso, Vigor.
Requisitos:- Ter qualquer tipo de martelo em mãos.
- O alvo estar em meu alcance, o que seria de, aproximadamente, 4 metros.
- No momento da execução, os dois pés devem estar bem firmados no solo, para manter uma boa base para a execução do movimento com mais segurança.
- Por ser um leve golpe circular com o martelo, também pode servir como uma espécie de bloqueio, talvez, até vindo a rebater o alvo atacante, e se funcionar apenas como uma defesa onde as arma fiquem equiparadas, não haverá nenhum acréscimo de dano ou bônus.
- Para a técnica ser concluída com sucesso, eu ainda preciso parar e me estabilizar com os pés firmes no solo pelo tempo de 2 segundos para haver a estabilidade e eu conseguir concluir todo o arco de minha envergadura.
- Caso eu não consiga utilizar a técnica no tempo necessário, a técnica não é realizada, mas o gasto de Stamina é de 50%.
Penalidades: N/A
Dano: Força +10%
Bônus: N/A
Stamina: 70. - Ter qualquer tipo de martelo em mãos.
- Técnica no modelo novo:
- Choque Defensivo/Ofensivo:
Nome: Choque Defensivo/Ofensivo
Rank: 1
Descrição: Tendo em vista minha aproximação, ou a aproximação de algum inimigo, posiciono ambos os meus pés de modo firme no solo, para estabilizar o equilíbrio em meus movimentos. Tendo meu adversário posicionado no interior de meu esplêndido alcance, o de não só um simples gigante, mas o mais forte, mantenho os meus pés fixos para poder sentir a firme textura do chão que me cerca e tentar averiguar a aproximação de meu alvo. Onde, logo, arqueio o meu precioso martelo, de modo a efetivar o uso do meu estilo Pippesado, onde busco estender o meu braço para maximizar a extensão de meu ataque ou defesa e impulsionar da maior forma possível, onde tento adquirir um auxílio da força Peso em uma assistência da gravidade proveniente do impulso gerado.
Componentes: Estilo de combate Pippeso e Vigor.
Requisitos:- Ter qualquer tipo de martelo em mãos.
- O alvo estar em meu alcance, o que seria de, aproximadamente, 4 metros.
- No momento da execução, os dois pés devem estar bem firmados no solo, para manter uma boa base para a execução do movimento com mais segurança.
- Por ser um leve golpe circular com o martelo, também pode servir como uma espécie de bloqueio, talvez, até vindo a rebater o alvo atacante, e se funcionar apenas como uma defesa onde as arma fiquem equiparadas, não haverá nenhum acréscimo de dano ou bônus.
- Para a técnica ser concluída com sucesso, eu ainda preciso parar e me estabilizar com os pés firmes no solo pelo tempo de 2 segundos para haver a estabilidade e eu conseguir concluir todo o arco de minha envergadura.
- Caso eu não consiga utilizar a técnica no tempo necessário, a técnica não é realizada, mas o gasto de Stamina é de 50%.
Penalidades: N/A
Aditivos: N/A
Dano: Dano + 10%
Bônus: N/A
Stamina: 70
Antestor
Desenvolvedor
Re: Reavaliação de Técnicas Qui Nov 25, 2021 9:21 pm
@Yami - Técnica Reavaliada
Coloquei a parte da duração do stun nos requisitos.
@Deep - Técnica Reavaliada
Não esqueça de avisar ao avaliador de fichas para trocar o nome da antiga técnica.
@Pippos - Técnica reavaliada
Coloquei a parte da duração do stun nos requisitos.
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media3.giphy.com/media/7MsUSP7h7MESxAUTa6/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b] [blur][color=#B22222]Seikenryū: Umidaiko (Caminho do Punho: Tambor do Oceano)[/color][/blur][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Por mais que seja incapaz de administrar gigantescas quantias de água, Akira ainda assim aperfeiçoa suas técnicas de modo a tornar seus movimentos tão fluídos quanto correntezas do mar. Umidaiko é uma variação de um conjunto de técnicas batizados como "Caminho do Punho", onde Akira aplica seus golpes com o punho fechado e enrijecido. Nesta técnica em particular, Akira envolve seu membro com uma película fina de água — podendo ser seu suor ou até mesmo por fontes externas — apenas de modo a facilitar os movimentos de sua mão, que agem com a memória muscular como se estivessem submersas.
De uma maneira direta, Akira aplica um soco aparentemente simples em seu oponente, potencializado apenas pela sua aceleração de corrida em direção ao inimigo, encaixando o golpe em alguma brecha de sua defesa. Entretanto, o pior da técnica vem após o impacto, visto que o Tambor do Oceano tem como reação imediata uma enorme turbulência nos líquidos corporais de seu alvo. Por ser também um exímio médico, Akira busca encaixar este golpe em áreas onde o fluxo de água corporal seria tamanha a ponto de causar maiores impactos.
E, assim, como se não bastasse o ataque direto por parte do tritão, o alvo também acaba recebendo danos internos pela água que se remexe em seu interior, podendo lhe causar náuseas ou atordoamentos em áreas mais sensíveis, como cabeça ou peito.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Anatomia
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list]
[*] Por mais que não possa parecer importante, Akira precisa ter seu punho úmido no instante da realização da técnica. Em ambientes muito áridos, isso poderia acabar sendo um problema, caso o tritão não carregue estoque de água consigo.
[*]Caso resolva usar o seu suor como líquido para umedecer seu punho, é necessário ao menos que tenha se passado 2 (dois) turnos de combate, representando o tempo para a produção de suor necessária.
[*]A execução da técnica não é o suficiente para ela ser completada com sucesso. Sempre será necessário descrever da melhor forma possível como o golpe será executado dentro do próprio turno em combate.
[*]Caso atinja o oponente na cabeça, peito ou barriga, o alvo irá adquirir o efeito [b]Atordoado I[/b], tendo em vista os líquidos em seus órgãos se remexendo e deixando-o desorientado por dois turnos.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Após o início da técnica, Akira terá cerca de 10 segundos no máximo para aplicar o golpe e, caso não realize nesse meio tempo, terá gasto energia em vão.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Condição (Atordoado I)
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +20%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 84.
[/justify]
@Deep - Técnica Reavaliada
Não esqueça de avisar ao avaliador de fichas para trocar o nome da antiga técnica.
- Código:
[spoiler=Referência]
center][img]https://thumbs.gfycat.com/MeaslyUnhappyElver-max-1mb.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Kaishin: Fukaisei (Poder das profundezas)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Enquanto sob o efeito de uma de suas comidas termogênica, o tritão joga fora todo e qualquer pensamento defensivo para se concentrar apenas em atacar, enquanto faz isso ele retesa seus músculos e devido a melhoria pela comida, é capaz de forçar suas escamas a se colarem contra os músculos inchados pela circulação superior de sangue. As escamas bem apertadas nos músculos inchados, reduzem ainda mais qualquer dor sentida, permitindo em conjunto com a mentalidade de “tudo ou nada” do tritão. Um aumento abrupto de sua força. Seus músculos durante a duração da técnica se incham e devido as escamas ficarem apertadas devido ao esforço do tritão em se manter “fechado” para maior resistência, os músculos forçam as escamas que fazem barulhos como os de ranger e estalar.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Escamas, Resistentes, comida termogênica, Destemido.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Ter comido alguma comida termogênica
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Devido a enorme irrigação sanguínea durante a técnica, qualquer sangramento recebido será aumentado em uma categoria.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] ~x~.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% Força por 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color]60.[/justify]
@Pippos - Técnica reavaliada
- Código:
[center][img]https://64.media.tumblr.com/7da3a861d34f5d8275fc3ac852263eb4/3bb49fb1cc36a558-ec/s540x810/a01ad3fbb1ccafb4cba36ac663d7408391420f83.gifv[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Choque Defensivo/Ofensivo
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Tendo em vista minha aproximação, ou a aproximação de algum inimigo, posiciono ambos os meus pés de modo firme no solo, para estabilizar o equilíbrio em meus movimentos. Tendo meu adversário posicionado no interior de meu esplêndido alcance, o de não só um simples gigante, mas o mais forte, mantenho os meus pés fixos para poder sentir a firme textura do chão que me cerca e tentar averiguar a aproximação de meu alvo. Onde, logo, arqueio o meu precioso martelo, de modo a efetivar o uso do meu estilo Pippesado, onde busco estender o meu braço para maximizar a extensão de meu ataque ou defesa e impulsionar da maior forma possível, onde tento adquirir um auxílio da força Peso em uma assistência da gravidade proveniente do impulso gerado.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Estilo de combate Pippeso e Vigor.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list]
[*]Ter qualquer tipo de martelo em mãos.
[*]O alvo estar em meu alcance, o que seria de, aproximadamente, 4 metros.
[*]No momento da execução, os dois pés devem estar bem firmados no solo, para manter uma boa base para a execução do movimento com mais segurança.
[*]Por ser um leve golpe circular com o martelo, também pode servir como uma espécie de bloqueio, talvez, até vindo a rebater o alvo atacante, e se funcionar apenas como uma defesa onde as arma fiquem equiparadas, não haverá nenhum acréscimo de dano ou bônus.
[*]Para a técnica ser concluída com sucesso, eu ainda preciso parar e me estabilizar com os pés firmes no solo pelo tempo de 2 segundos para haver a estabilidade e eu conseguir concluir todo o arco de minha envergadura.
[*]Caso eu não consiga utilizar a técnica no tempo necessário, a técnica não é realizada, mas o gasto de Stamina é de 50%.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Dano + 10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]
Sasha
Rank B
Re: Reavaliação de Técnicas Qui Nov 25, 2021 10:01 pm
- Técnica no modelo antigo:
- Referência:
- Ilustração com eletro
Rank: 1
Descrição: Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica.
A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com, pelo menos, um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.
Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa.
Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restringem a duas dimensões.
Componentes: Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural
Requisitos:Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o narrador determine como coerente, não sendo algo que está presente cem por cento do tempo.
A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica.
Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem.
Em cenários com terreno instável ou na necessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica.
Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo
A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações.
Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de, pelo menos, um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica.
Penalidades: Caso seja interrompida, o gasto será integral a partir do primeiro avanço.
Dano: N/A
Bônus: Acerto +5%
Stamina: 70.
- Técnica no modelo novo:
- Referência:
- Ilustração com eletro
Nome: Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago)
Rank: 1
Descrição:Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica.
A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com, pelo menos, um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.
Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa.
Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restringem a duas dimensões.
Componentes: Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural
Requisitos:Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o narrador determine como coerente, não sendo algo que está presente cem por cento do tempo.
A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica.
Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem.
Em cenários com terreno instável ou na necessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica.
Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo
A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações.
Penalidades:
Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de, pelo menos, um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica.
Aditivos: N/A
Dano: N/A
Bônus: 5% acerto.
Stamina: Aqui fica a Stamina da técnica, que poderá ser alterada de acordo com os Aditivos adicionados a técnica.
Não mudei nada na Shunko, só botei no novo modelo.
- Técnica no modelo antigo:
- Nome: Nekoryu Hoko ( Estilo da gata- Rugido)
Rank: 2
Descrição: É uma técnica que consiste em utilizar de suas características como mink como sua maior arma dentro de um combate, Sasha puxa uma quantidade considerável de ar e então força suas cordas vocais a darem um poderoso rugido, capaz de machucar os ouvidos e até mesmo atordoar.
Componentes: Mink Felina.
Requisitos:A habilidade só terá efeito caso o alvo esteja a até três metros da Felina, do contrário não poderá haver qualquer dano ou efeito aplicado pela técnica.
Para que a técnica surja efeito, a força de Sasha deve ser igual ou superior em faixa em relação a constituição do alvo afetado do contrário, este não poderá sofrer do efeito de atordoamento, apenas dano.
Haverá um intervalo de três turnos após a utilização da habilidade para que possa ser utilizada novamente.
A duração do atordoamento é ditada pelo narrador, podendo ser maior ou menor a depender do que faça lógica na situação.
Aqueles que protegerem os ouvidos a tempo, não serão afetados pela técnica, mesmo que estejam na área.
Sasha terá dificuldades de falar pela mesma duração que durar o atordoamento de seus oponentes ou, até três turnos, sentindo dor ao falar durante esse período.
Penalidades: N/A
Dano:Força +12%
Bônus: Atordoado I
Stamina: 50.
- Técnica no modelo novo:
- Nekoryu Hoko:
- Nome: Nekoryu Hoko ( Estilo da gata- Rugido)
Rank: 2
Descrição: É uma técnica que consiste em utilizar de suas características como mink como sua maior arma dentro de um combate, Sasha puxa uma quantidade considerável de ar e então força suas cordas vocais a darem um poderoso rugido, capaz de machucar os ouvidos e até mesmo atordoar.
Componentes: Mink Felina.
Requisitos:A habilidade só terá efeito caso o alvo esteja a até três metros da Felina, do contrário não poderá haver qualquer dano ou efeito aplicado pela técnica.
Para que a técnica surja efeito, a força de Sasha deve ser igual ou superior em faixa em relação a constituição do alvo afetado do contrário, este não poderá sofrer do efeito de atordoamento, apenas dano.
Haverá um intervalo de três turnos após a utilização da habilidade para que possa ser utilizada novamente.
A duração do atordoamento é ditada pelo narrador, podendo ser maior ou menor a depender do que faça lógica na situação.
Aqueles que protegerem os ouvidos a tempo, não serão afetados pela técnica, mesmo que estejam na área.
Penalidades: Sasha terá dificuldades de falar pela mesma duração que durar o atordoamento de seus oponentes ou, até três turnos, sentindo dor ao falar durante esse período.
Aditivos: Dano Diminuído I, Condição ( Atordoado I)
Dano:Força +6%
Stamina:X
Adicionei nessa a condição, referente ao que já era necessário e somei o dano diminuído I.
- Técnica no modelo antigo:
- Referência:
Rank: 3
Descrição: Trata-se da técnica mais poderosa de Sasha, sendo assim importante que ela decida muito bem o momento de usá-la e como usá-la. A técnica baseia-se em duas coisas, primeiramente uma forte empunhadura, cumprindo assim por parte da felina, seguida da aplicação do conceito do Iai( saque rápido) de maneira extremamente eficaz.
A técnica inicia-se a partir da preparação, em que se avança e se impulsiona dentro de uma área pré-determinada de até oito metros de diametro do seu ponto inicial, realizando diversas impulsões em uma velocidade que utiliza ao máximo de sua técnica de movimentação ao ponto de que torna-se difícil determinar a localização da felina a olhos mal treinados, onde são realizados cortes e estocadas poderosos em uma sucessão muito veloz podendo gerar até mesmo um pequeno efeito de after-image nos cortes, que devido a insignia da pureza, ganha uma coloração distinta a cada cor, variando entre os espectros do arco-iris de forma aleatória.
Os cortes devem ser pré-determinados, antes da execução da técnica, e há uma vulnerabilidade em relação a própria velocidade da felina, caso o seu acerto não seja coerente aos seus reflexos, o uso do eletro pode vir como meio de aumentar o alcance e fazer parecer uma verdadeira tempestade multicolorida mas, não aumenta efetivamente o poder da técnica que trata-se do uso extremo das velocidades de braços e pernas, junto a movimentos acrobáticos que permitem uma sequência de golpes realmente ameaçadora.
Sasha move-se em uma velocidade tão absurdamente absurda na execução dos cortes, que apenas ao fim da técnica, será possível a quem for atingido, sequer perceber que fora cortado, como se todos os efeitos da tempestade, esmagassem de uma só vez.
Componentes: Espada, Bainha, prontidão, Espadachim ( técnica de Iai), Insignia da Pureza , Shunko ( Link Skill)
Requisitos:É necessário se concentrar para aplicar a técnica, usar ela em seu alcance máximo em vários alvos, requer que a gata tenha uma boa noção dos seus arredores, o que leva por volta de até 2 segundos, contra um alvo único, no entanto, a técnica não precisa de um preparo maior que 1 segundo.
A técnica pode ser interrompida através de bloqueios ou da inaptidão de se continuar a sua execução de alguma maneira, seja pelo interrompimento do Shunko, ou qualquer outro motivo.
Não é possível utilizar a técnica sem que o Shunko esteja ativo, por isso é necessário que todas restrições da outra técnica sejam respeitadas para a aplicação desta.
Ao fim da técnica, ela encerra imediatamente Shunko, independente de sua duração.
Devido a ser uma técnica que requer muito do corpo como um todo só será possível utilizar a técnica uma vez a cada três turnos.
Penalidades:A técnica aumenta em um turno o tempo de recuperação natural da reutilização de Shunko.
Dano: 30% força contra um único oponente , 18% de força contra múltiplos alvos.
Bônus: N/A
Stamina: 135.
- Técnica no modelo Novo:
- Nekoryu – Mugen Niji:
- Referência:
Rank: 3
Descrição: Trata-se da técnica mais poderosa de Sasha, sendo assim importante que ela decida muito bem o momento de usá-la e como usá-la. A técnica baseia-se em duas coisas, primeiramente uma forte empunhadura, cumprindo assim por parte da felina, seguida da aplicação do conceito do Iai( saque rápido) de maneira extremamente eficaz.
A técnica inicia-se a partir da preparação, em que se avança e se impulsiona dentro de uma área pré-determinada de até oito metros de diametro do seu ponto inicial, realizando diversas impulsões em uma velocidade que utiliza ao máximo de sua técnica de movimentação ao ponto de que torna-se difícil determinar a localização da felina a olhos mal treinados, onde são realizados cortes e estocadas poderosos em uma sucessão muito veloz podendo gerar até mesmo um pequeno efeito de after-image nos cortes, que devido a insignia da pureza, ganha uma coloração distinta a cada cor, variando entre os espectros do arco-iris de forma aleatória.
Os cortes devem ser pré-determinados, antes da execução da técnica, e há uma vulnerabilidade em relação a própria velocidade da felina, caso o seu acerto não seja coerente aos seus reflexos, o uso do eletro pode vir como meio de aumentar o alcance e fazer parecer uma verdadeira tempestade multicolorida mas, não aumenta efetivamente o poder da técnica que trata-se do uso extremo das velocidades de braços e pernas, junto a movimentos acrobáticos que permitem uma sequência de golpes realmente ameaçadora.
Sasha move-se em uma velocidade tão absurdamente absurda na execução dos cortes, que apenas ao fim da técnica, será possível a quem for atingido, sequer perceber que fora cortado, como se todos os efeitos da tempestade, esmagassem de uma só vez.
Componentes: Espada, Bainha, prontidão, Espadachim ( técnica de Iai), Insignia da Pureza , Shunko ( Link Skill)
Requisitos:É necessário se concentrar para aplicar a técnica, usar ela em seu alcance máximo em vários alvos, requer que a gata tenha uma boa noção dos seus arredores, o que leva por volta de até 2 segundos, contra um alvo único, no entanto, a técnica não precisa de um preparo maior que 1 segundo.
A técnica pode ser interrompida através de bloqueios ou da inaptidão de se continuar a sua execução de alguma maneira, seja pela interrupção do Shunko, ou qualquer outro motivo.
Não é possível utilizar a técnica sem que o Shunko esteja ativo, por isso é necessário que todas restrições da outra técnica sejam respeitadas para a aplicação desta.
Ao fim da técnica, ela encerra imediatamente Shunko, independente de sua duração.
Devido a ser uma técnica que requer muito do corpo como um todo só será possível utilizar a técnica uma vez a cada três turnos.
Penalidades:
:Zap: A técnica aumenta em um turno o tempo de recuperação natural da reutilização de Shunko.
Dano: 30% força contra um único oponente , 18% de força contra múltiplos alvos.
Bônus: N/A
Stamina: 135.
- Referência:
Rank: 3
Descrição: Trata-se da técnica mais poderosa de Sasha, sendo assim importante que ela decida muito bem o momento de usá-la e como usá-la. A técnica baseia-se em duas coisas, primeiramente uma forte empunhadura, cumprindo assim por parte da felina, seguida da aplicação do conceito do Iai( saque rápido) de maneira extremamente eficaz.
A técnica inicia-se a partir da preparação, em que se avança e se impulsiona dentro de uma área pré-determinada de até trinta metros de diametro do seu ponto inicial, realizando diversas impulsões em uma velocidade que utiliza ao máximo de sua técnica de movimentação ao ponto de que torna-se difícil determinar a localização da felina a olhos mal treinados, onde são realizados cortes e estocadas poderosos em uma sucessão muito veloz podendo gerar até mesmo um pequeno efeito de after-image nos cortes, que devido a insignia da pureza, ganha uma coloração distinta a cada cor, variando entre os espectros do arco-iris de forma aleatória.
Os cortes devem ser pré-determinados, antes da execução da técnica, e há uma vulnerabilidade em relação a própria velocidade da felina, caso o seu acerto não seja coerente aos seus reflexos, o uso do eletro pode vir como meio de aumentar o alcance e fazer parecer uma verdadeira tempestade multicolorida mas, não aumenta efetivamente o poder da técnica que trata-se do uso extremo das velocidades de braços e pernas, junto a movimentos acrobáticos que permitem uma sequência de golpes realmente ameaçadora.
Sasha move-se em uma velocidade tão absurdamente absurda na execução dos cortes, que apenas ao fim da técnica, será possível a quem for atingido, sequer perceber que fora cortado, como se todos os efeitos da tempestade, esmagassem de uma só vez.
Componentes: Espada, Bainha, prontidão, Espadachim ( técnica de Iai), Insignia da Pureza , Shunko ( Link Skill)
Requisitos:É necessário se concentrar para aplicar a técnica, usar ela em seu alcance máximo em vários alvos, requer que a gata tenha uma boa noção dos seus arredores, o que leva por volta de até 2 segundos, contra um alvo único, no entanto, a técnica não precisa de um preparo maior que 1 segundo.
A técnica pode ser interrompida através de bloqueios ou da inaptidão de se continuar a sua execução de alguma maneira, seja pela interrupção do Shunko, ou qualquer outro motivo.
Não é possível utilizar a técnica sem que o Shunko esteja ativo, por isso é necessário que todas restrições da outra técnica sejam respeitadas para a aplicação desta.
Ao fim da técnica, ela encerra imediatamente Shunko, independente de sua duração.
Devido a ser uma técnica que requer muito do corpo como um todo só será possível utilizar a técnica uma vez a cada três turnos.
Penalidades:A técnica aumenta em um turno o tempo de recuperação natural da reutilização de Shunko.
Aditivos::Link Skill ( Shunko), Dano em Área Aumentado
Dano: 30% força
Stamina: a ser determinado
Nessa ultima adicionei nas condições algo que já era usado ( Link Skill) e como não há sistematizado o sistema de dupla possibilidade de uma skill em alvo único agir de maneira diferente a uma de área, optei pelo novo perk de dano aumentado, pra facilitar a vida. Além disso, como agora há como ter noção do próprio alcance atualmente coloquei uma área de ação maior ( mudei de 8 para 30 metros) , ainda que infinitamente menor do que o meu alcance máximo ( até por não ver necessidade nessa técnica em si)
Subaé
Criador de Conteúdo
Re: Reavaliação de Técnicas Sáb Nov 27, 2021 12:32 am
BAFO DE CABRA
- Técnica no modelo antigo:
- Referência:
Nome: Bafo de Cabra
Rank: 2
Descrição: Subaé é um homem podre, tanto por fora quanto por dentro. A verdade é que todos sabem disso, afinal, seu mau cheiro alcoolico denuncia o fato até para aqueles que não o conhecem. A questão é que Subaé tem uma péssima higiene, bebe muito e não escova os tentes a muito e muito tempo, Por isso ele tem um bafo horrível que causará tonturas à qualquer um que tenha o desprazer de senti-lo. Subaé se acercará de seu oponente e soltará uma baforada direta no rosto do oponente, porém a técnica é impossível de ser feita embaixo d'água por motivos óbvios.
Componentes: Falta de higiene narrativa, Vício
Requisitos: A boca Subaé precisa estar próximo o suficiente para que o nariz do alvo sinta o cheiro (Pelo menos 40cm) e precisa arrotar para poder aplicar o Atordoamento.
Penalidades: Ao executar a técnica, Subaé abre sua guarda.
Dano: N/A
Bônus: Causa Atordoamento I
Stamina: 120.
- Técnica no modelo novo:
- Referência:
Nome: Bafo de Cabra
Rank: 2
Descrição: Subaé é um homem podre, tanto por fora quanto por dentro. A verdade é que todos sabem disso, afinal, seu mau cheiro alcoolico denuncia o fato até para aqueles que não o conhecem. A questão é que Subaé tem uma péssima higiene, bebe muito e não escova os tentes a muito e muito tempo, Por isso ele tem um bafo horrível que causará tonturas à qualquer um que tenha o desprazer de senti-lo. Subaé se acercará de seu oponente e soltará uma baforada direta no rosto do oponente, porém a técnica é impossível de ser feita embaixo d'água por motivos óbvios.
Componentes: Falta de higiene narrativa, Vício
Requisitos: A boca Subaé precisa estar próximo o suficiente para que o nariz do alvo sinta o cheiro (Pelo menos 40cm) e precisa arrotar para poder aplicar o Atordoamento.
Penalidades: Ao executar a técnica, Subaé abre sua guarda.
Aditivos: Atordoamento I
Dano: N/A
Bônus: N/A
Stamina: 120.
CAMBALEAR
- Técnica no modelo antigo:
- Referência:
Nome: Cambalear
Rank: 1
Descrição: Ao beber meia garrafa (5 usos) de alguma bebida alcoólica, Subaé começa a cambalear de forma que fica mais fácil desviar de ataques, driblando o oponente com base no seu reflexo que é consideravelmente aumentado por dois turnos.
Componentes:
-Bebida Alcoólica (5 usos)
-EDC Bebe Arrota e Peida
-Acrobacia
-Atletismo
Requisitos:
-Subaé precisa beber meia garrafa de bebida alcoólica (5 usos)
-Precisa estar em combate
Penalidades: N/A
Dano: N/A
Bônus: Reflexo +5%
Stamina: 80.
- Técnica no modelo novo:
- Referência:
Nome: Cambalear
Rank: 1
Descrição: Ao beber meia garrafa (5 usos) de alguma bebida alcoólica, Subaé começa a cambalear de forma que fica mais fácil desviar de ataques, driblando o oponente com base no seu reflexo que é consideravelmente aumentado por dois turnos.
Componentes:
-Bebida Alcoólica (5 usos)
-EDC Bebe Arrota e Peida
-Acrobacia
-Atletismo
Requisitos:
-Subaé precisa beber meia garrafa de bebida alcoólica (5 usos)
-Precisa estar em combate
Penalidades: N/A
Aditivos: N/A
Dano: N/A
Bônus: Reflexo +5%
Stamina: 80.
ZABUMBADA ESTOICA
- Técnica no modelo antigo:
- Referência:
Nome: Zabumbada estóica
Rank: 1
Descrição: Subaé se apoia sobre os braços e gira o corpo enquanto desfere uma sequência de chutes, com as pernas abertas, nos inimigos que o cercam. (Dano em área)
Componentes: EdC Taekwondo, Acrobacia, Atletismo, briga
Requisitos: Subaé precisa estar cercado por pelo menos dois inimigos próximos, além disso o Mink precisa de espaço suficiente para conseguir mudar o apoio de seu corpo dos pés para as mãos
Penalidades: N/A
Dano: Destreza + 6%
Bônus: N/A
Stamina: 80
- Técnica no modelo novo:
- Referência:
Nome: Zabumbada estóica
Rank: 1
Descrição: Subaé se apoia sobre os braços e gira o corpo enquanto desfere uma sequência de chutes, com as pernas abertas, nos inimigos que o cercam. (Dano em área)
Componentes: EdC Taekwondo, Acrobacia, Atletismo, briga
Requisitos: Subaé precisa estar cercado por pelo menos dois inimigos próximos, além disso o Mink precisa de espaço suficiente para conseguir mudar o apoio de seu corpo dos pés para as mãos
Penalidades: N/A
Aditivos: N/A
Dano: Destreza + 6%
Bônus: N/A
Stamina: 80
ps: Não alterei nada, só passei pro novo modelo
Antestor
Desenvolvedor
Re: Reavaliação de Técnicas Sáb Nov 27, 2021 7:46 pm
@Sasha - Técnicas reavaliadas
A segunda técnica reavaliada está com custo maior, pois, percebi apenas agora que eu utilizei como base Stamina para técnicas de Rank 1 na primeira vez que aprovei. Na terceira técnica eu tirei a insígnia pois ela não é necessária para o uso da técnica, somente pro efeito visual.
@Subaé - Técnicas reavaliadas
Adicionei os aditivos Dano Diminuído em sua técnica, para que ela não cause % a mais de dano. O dano diminuído retira a %, mas, você ainda causa com seu atributo de dano, que você não especificou, mas, coloquei Destreza por ser o maior.
A segunda técnica reavaliada está com custo maior, pois, percebi apenas agora que eu utilizei como base Stamina para técnicas de Rank 1 na primeira vez que aprovei. Na terceira técnica eu tirei a insígnia pois ela não é necessária para o uso da técnica, somente pro efeito visual.
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media2.giphy.com/media/j3bXblHia4t6WWbaJi/giphy.gif[/img][/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/f1/6c/01/f16c01274d2fc9aa467123e4b4acb7ff.gif[/img][/center]
[center]Ilustração com eletro[/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/0e/20/37/0e2037b27580b13d9141bc9cf0162b71.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#45d9cf]Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago)[/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica.
A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com, pelo menos, um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.
Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa.
Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restringem a duas dimensões.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o [b]narrador[/b] determine como coerente, não sendo algo que está presente cem por cento do tempo.
:zap: A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica.
:zap: Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem.
:zap: Em cenários com terreno instável ou na necessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica.
:zap:Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo
:zap: A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
:zap: Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de, pelo menos, um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% Acerto por 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]
- Código:
[spoiler=Nekoryu Hoko]
[center][img]https://thumbs.gfycat.com/GrandioseHappygoluckyHawk-max-1mb.gif[/img][/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/cc/ee/49/ccee496540047154f5346323b25182a0.gif[/img][/center]
[color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#45d9cf]Nekoryu Hoko ( Estilo da gata- Rugido)[/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] É uma técnica que consiste em utilizar de suas características como mink como sua maior arma dentro de um combate, Sasha puxa uma quantidade considerável de ar e então força suas cordas vocais a darem um poderoso rugido, capaz de machucar os ouvidos e até mesmo atordoar.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mink Felina.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: A habilidade só terá efeito caso o alvo esteja a até três metros da Felina, do contrário não poderá haver qualquer dano ou efeito aplicado pela técnica.
:zap: Para que a técnica surja efeito, a força de Sasha deve ser igual ou superior em faixa em relação a constituição do alvo afetado do contrário, este não poderá sofrer do efeito de atordoamento, apenas dano.
:zap: Haverá um intervalo de três turnos após a utilização da habilidade para que possa ser utilizada novamente.
:zap: A duração do atordoamento é ditada pelo narrador, podendo ser maior ou menor a depender do que faça lógica na situação.
:zap: Aqueles que protegerem os ouvidos a tempo, não serão afetados pela técnica, mesmo que estejam na área.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Sasha terá dificuldades de falar pela mesma duração que durar o atordoamento de seus oponentes ou, até três turnos, sentindo dor ao falar durante esse período.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Diminuído I, Condição ( Atordoado I)
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]Força +6%
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b]84.[/color]
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/HUlra26eTAIAAAAd/vergil-judgement-cut-end.gif[/img]
[img]https://c.tenor.com/KzbuM9750jsAAAAd/devil-may-cry-vergil.gif[/img]
[img]https://c.tenor.com/Owhf63wf4GIAAAAM/genshin-impact-keqing.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color][color=#34ebc9] Nekoryu – Mugen Niji ( Estilo da gata – Arco iris Infinito[/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 3
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Trata-se da técnica mais poderosa de Sasha, sendo assim importante que ela decida muito bem o momento de usá-la e como usá-la. A técnica baseia-se em duas coisas, primeiramente uma forte empunhadura, cumprindo assim por parte da felina, seguida da aplicação do conceito do Iai( saque rápido) de maneira extremamente eficaz.
A técnica inicia-se a partir da preparação, em que se avança e se impulsiona dentro de uma área pré-determinada de até trinta metros de diametro do seu ponto inicial, realizando diversas impulsões em uma velocidade que utiliza ao máximo de sua técnica de movimentação ao ponto de que torna-se difícil determinar a localização da felina a olhos mal treinados, onde são realizados cortes e estocadas poderosos em uma sucessão muito veloz podendo gerar até mesmo um pequeno efeito de after-image nos cortes, que devido a insignia da pureza, ganha uma coloração distinta a cada cor, variando entre os espectros do arco-iris de forma aleatória.
Os cortes devem ser pré-determinados, antes da execução da técnica, e há uma vulnerabilidade em relação a própria velocidade da felina, caso o seu acerto não seja coerente aos seus reflexos, o uso do eletro pode vir como meio de aumentar o alcance e fazer parecer uma verdadeira tempestade multicolorida mas, não aumenta efetivamente o poder da técnica que trata-se do uso extremo das velocidades de braços e pernas, junto a movimentos acrobáticos que permitem uma sequência de golpes realmente ameaçadora.
Sasha move-se em uma velocidade tão absurdamente absurda na execução dos cortes, que apenas ao fim da técnica, será possível a quem for atingido, sequer perceber que fora cortado, como se todos os efeitos da tempestade, esmagassem de uma só vez.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Espada, Bainha, prontidão, Espadachim ( técnica de Iai), Shunko ( Link Skill)
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: É necessário se concentrar para aplicar a técnica, usar ela em seu alcance máximo em vários alvos, requer que a gata tenha uma boa noção dos seus arredores, o que leva por volta de até 2 segundos, contra um alvo único, no entanto, a técnica não precisa de um preparo maior que 1 segundo.
:zap: A técnica pode ser interrompida através de bloqueios ou da inaptidão de se continuar a sua execução de alguma maneira, seja pela interrupção do Shunko, ou qualquer outro motivo.
:zap: Não é possível utilizar a técnica sem que o Shunko esteja ativo, por isso é necessário que todas restrições da outra técnica sejam respeitadas para a aplicação desta.
:zap: Ao fim da técnica, ela encerra imediatamente Shunko, independente de sua duração.
:zap: Devido a ser uma técnica que requer muito do corpo como um todo só será possível utilizar a técnica uma vez a cada três turnos.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
:zap: A técnica aumenta em um turno o tempo de recuperação natural da reutilização de Shunko.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]:Link Skill (Shunko), Dano em Área Aumentado
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +30%
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 135.
@Subaé - Técnicas reavaliadas
Adicionei os aditivos Dano Diminuído em sua técnica, para que ela não cause % a mais de dano. O dano diminuído retira a %, mas, você ainda causa com seu atributo de dano, que você não especificou, mas, coloquei Destreza por ser o maior.
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,225px)]https://media.discordapp.net/attachments/881617931899916328/898957768634023936/bafoo1.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Bafo de Cabra
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Subaé é um homem podre, tanto por fora quanto por dentro. A verdade é que todos sabem disso, afinal, seu mau cheiro alcoolico denuncia o fato até para aqueles que não o conhecem. A questão é que Subaé tem uma péssima higiene, bebe muito e não escova os tentes a muito e muito tempo, Por isso ele tem um bafo horrível que causará tonturas à qualquer um que tenha o desprazer de senti-lo. Subaé se acercará de seu oponente e soltará uma baforada direta no rosto do oponente, porém a técnica é impossível de ser feita embaixo d'água por motivos óbvios.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Falta de higiene narrativa, Vício
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] A boca Subaé precisa estar próximo o suficiente para que o nariz do alvo sinta o cheiro (Pelo menos 40cm) e precisa arrotar para poder aplicar o Atordoamento.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Ao executar a técnica, Subaé abre sua guarda.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Condição (Atordoamento I), Dano Diminuído II
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 44.[/justify]
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,0px)]https://media.giphy.com/media/KEvJJc59YjBtu/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Cambalear
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Ao beber meia garrafa (5 usos) de alguma bebida alcoólica, Subaé começa a cambalear de forma que fica mais fácil desviar de ataques, driblando o oponente com base no seu reflexo que é consideravelmente aumentado por dois turnos.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
-Bebida Alcoólica (5 usos)
-EDC Bebe Arrota e Peida
-Acrobacia
-Atletismo
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
-Subaé precisa beber meia garrafa de bebida alcoólica (5 usos)
-Precisa estar em combate
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Reflexo +5% por 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,0px)]https://i.servimg.com/u/f67/20/30/08/68/zabumb10.png[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Zabumbada estóica
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Subaé se apoia sobre os braços e gira o corpo enquanto desfere uma sequência de chutes, com as pernas abertas, nos inimigos que o cercam. (Dano em área)
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EdC Taekwondo, Acrobacia, Atletismo, briga
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Subaé precisa estar cercado por pelo menos dois inimigos próximos, além disso o Mink precisa de espaço suficiente para conseguir mudar o apoio de seu corpo dos pés para as mãos
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza + 6%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]
Deep
Novato
Re: Reavaliação de Técnicas Sáb Nov 27, 2021 8:03 pm
- Técnica no modelo antigo:
- Referência:
Nome: Holy diver meatball
Rank: 1
Descrição:Enquanto já inflado e rolando, Deep espera suas pernas estarem em posição durante o rolamento, para dar um impulso com sua força, capaz de erguer seu próprio peso várias vezes, tal impulso faz a esfera de carne saltar cinco metros no ar e cinco metros na direção desejada, com poder de destruição aumentado pela força do tritão. O aterrissar da esfera de banha de quatro metros de raio, causa dano nessa área em quem acertar e caso o terreno não seja feito de metal ou concreto, ele também gera dano no material, quebrando partes do mesmo pra gerar destruição do terreno e estruturas.
Componentes:Edc: Fat’n Roll, Peso, Força, Pernas, Inflar (Raça).
Requisitos:Já estar inflado e rolando antes de usar a técnica.
Penalidades:
*Se cair sobre um material que o tritão não consegue quebrar, o mesmo irá tomar o dano de sua técnica.
*Mesmo sendo capaz de quebrar o que acertar, o tritão não sai imune da pancada, tomando um terço do dano técnica em todo uso, esse dano se soma ao anterior no caso deste ocorrer.
*Danos causados contra o tritão durante a queda, vindos de baixo, irão aproveitar a própria força da queda, sendo aumentados em 50% contra o tritão;
Dano: Força +6%
Stamina: 50.
- Técnica no modelo novo:
- Referência:
Nome: Kaishin: Ryukai(Meteoro do fundo do mar)
Rank: 1
Descrição:Enquanto já inflado e rolando, Deep espera suas pernas estarem em posição durante o rolamento, para dar um impulso com sua força, capaz de erguer seu próprio peso várias vezes, tal impulso faz a esfera de carne saltar cinco metros no ar e cinco metros na direção desejada, com poder de destruição aumentado pela força do tritão. O aterrissar da esfera de banha , causa dano na área na qual acertar e caso o terreno não seja feito de materiais que o tritão não consiga quebrar, também gera dano no material, quebrando partes do mesmo pra gerar destruição do terreno e estruturas.
Componentes:Edc: Fat’n Roll, Peso, Força, Pernas, Inflar (Raça).
Requisitos:Já estar inflado e rolando antes de usar a técnica.
Penalidades:
*Se cair sobre um material que o tritão não consegue quebrar, o mesmo irá tomar o dano de sua técnica.
*Mesmo sendo capaz de quebrar o que acertar, o tritão não sai imune da pancada, tomando um terço do dano técnica em todo uso, esse dano se soma ao anterior no caso deste ocorrer.
*Danos causados contra o tritão durante a queda, vindos de baixo, irão aproveitar a própria força da queda, sendo aumentados em 50% contra o tritão;
Dano: Força +6%
Stamina:?.
- Técnica no modelo antigo:
- Referência:
Nome:Kaishin: Bansaken (Punho da lâmina da noite)
Rank:2
Descrição:Enquanto com seus braços imersos em água o usuário faz uma pose com a mão espalmada e sua lateral mirando no alvo(pose clássica de karate). O usuário então passa a desferir golpes com extrema força nessa posição, fazendo assim a água a frente destas se mover com as mesmas, porém devido a dinâmica do golpe a água se afina concentrando a força num fino ponto na lateral da mão que mira no oponente, forçando assim a água a se projetar três metros além de sua mão, estendendo o golpe cortante. Enquanto isso, a insígnia da decomposição adiciona uma energia sombria aos braços e a “lâmina” de água deixando ambos negros como a noite. A extensão da lâmina facilita acertar golpes e os golpes com as mãos ou as lâminas são como ser acertado por uma poderosa espada.
Componentes:Água
Requisitos: Estar com os braços imersos em água durante toda a técnica(as lâminas não se mantém durante o uso nas mãos, elas apenas se formam pelo movimento da água que o braço está imerso.
Caso esse alcance de corte saia de dentro da água, a lâmina liquefaz.
Penalidades: ~x~
Aditivos: ~x~
Bônus:+10% de Acerto.
Stamina: 140.
- Técnica no modelo novo:
- Spoiler:
Nome:Kaishin: Bansaken (Punho da lâmina da noite)
Rank:2
Descrição:Enquanto com seus braços imersos em água o usuário faz uma pose com a mão espalmada e sua lateral mirando no alvo(pose clássica de karate). O usuário então passa a desferir golpes com extrema força nessa posição, fazendo assim a água a frente destas se mover com as mesmas, porém devido a dinâmica do golpe a água se afina concentrando a força num fino ponto na lateral da mão que mira no oponente, forçando assim a água a se projetar três metros além de sua mão, estendendo o golpe cortante. Enquanto isso, a insígnia da decomposição adiciona uma energia sombria aos braços e a “lâmina” de água deixando ambos negros como a noite. A extensão da lâmina facilita acertar golpes e os golpes com as mãos ou as lâminas são como ser acertado por uma poderosa espada.
Componentes:Água
Requisitos: Estar com os braços imersos em água durante toda a técnica(as lâminas não se mantém durante o uso nas mãos, elas apenas se formam pelo movimento da água que o braço está imerso.
Caso esse alcance de corte saia de dentro da água, a lâmina liquefaz.
Penalidades: ~x~
Aditivos: ~x~
Bônus:+10% de Acerto.
Stamina: ?
Off:a primeira novamente só alterou o nome, a segunda n alterou nada
Antestor
Desenvolvedor
Re: Reavaliação de Técnicas Dom Dez 05, 2021 11:38 pm
@Deep - Técnicas reavaliadas
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://thumbs.gfycat.com/EagerSmugHorseshoecrab-max-1mb.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Kaishin: Ryukai (Meteoro do fundo do mar)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Enquanto já inflado e rolando, Deep espera suas pernas estarem em posição durante o rolamento, para dar um impulso com sua força, capaz de erguer seu próprio peso várias vezes, tal impulso faz a esfera de carne saltar cinco metros no ar e cinco metros na direção desejada, com poder de destruição aumentado pela força do tritão. O aterrissar da esfera de banha , causa dano na área na qual acertar e caso o terreno não seja feito de materiais que o tritão não consiga quebrar, também gera dano no material, quebrando partes do mesmo pra gerar destruição do terreno e estruturas.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Edc: Fat’n Roll, Peso, Força, Pernas, Inflar (Raça).
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]Já estar inflado e rolando antes de usar a técnica.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
*Se cair sobre um material que o tritão não consegue quebrar, o mesmo irá tomar o dano de sua técnica.
*Mesmo sendo capaz de quebrar o que acertar, o tritão não sai imune da pancada, tomando um terço do dano técnica em todo uso, esse dano se soma ao anterior no caso deste ocorrer.
*Danos causados contra o tritão durante a queda, vindos de baixo, irão aproveitar a própria força da queda, sendo aumentados em 50% contra o tritão;
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +6%
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color]50.[/justify]
- Código:
[spoiler]
[center][img]https://i.imgur.com/5ZYSOlD.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]Kaishin: Bansaken (Punho da lâmina da noite)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color]2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Enquanto com seus braços imersos em água o usuário faz uma pose com a mão espalmada e sua lateral mirando no alvo(pose clássica de karate). O usuário então passa a desferir golpes com extrema força nessa posição, fazendo assim a água a frente destas se mover com as mesmas, porém devido a dinâmica do golpe a água se afina concentrando a força num fino ponto na lateral da mão que mira no oponente, forçando assim a água a se projetar três metros além de sua mão, estendendo o golpe cortante. Enquanto isso, a insígnia da decomposição adiciona uma energia sombria aos braços e a “lâmina” de água deixando ambos negros como a noite. A extensão da lâmina facilita acertar golpes e os golpes com as mãos ou as lâminas são como ser acertado por uma poderosa espada.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Água
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Estar com os braços imersos em água durante toda a técnica(as lâminas não se mantém durante o uso nas mãos, elas apenas se formam pelo movimento da água que o braço está imerso.
Caso esse alcance de corte saia de dentro da água, a lâmina liquefaz.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] ~x~
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color]+10% de Acerto por 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 140.[/justify]
Kenshin
Desenvolvedor
Re: Reavaliação de Técnicas Ter Dez 21, 2021 10:44 pm
- Técnica no modelo antigo:
- Referência:
Nome: Caminho Demoníaco 16º Selo: Lamento de Zepar!
Rank: 1
Descrição: Agatha se posiciona em frente ao seu inimigo, fixando ambas as pernas como base a garota segura seu braço direito com a mão esquerda, em seguida utiliza do electro provindo do mink ryu para concentrar uma grande quantidade de energia na sua mão direita. A quantidade de energia concentrada faz com que a mão da garota comece a emitir um forte brilho além de um som bastante específico como se vários pássaros estivessem cantando. Em seguida a garota com toda sua velocidade começa a correr em retilíneo para assim chegar em sua velocidade máxima em direção ao inimigo visando acertar as garras energizadas no busto do alvo.
Componentes: Mink Ryu, electro,Garras.
Requisitos: O usuário tem que esperar 3 segundos para conseguir concentrar a eletricidade em um braço só.
Penalidades:
- O usuário fica vulnerável a golpes enquanto está se concentrando para utilizar a técnica.
- Por causa da grande quantidade de energia armazenada em seu braço direito, a técnica só pode ser repetida depois de um turno de descanso.
Dano: Força +10%.
Bônus: ~x~
Stamina: 70.
- Técnica no modelo novo:
- Referência:
Nome: Caminho Demoníaco 16º Selo: Lamento de Zepar!
Rank: 1
Descrição: Agatha se posiciona em frente ao seu inimigo, fixando ambas as pernas como base a garota segura seu braço direito com a mão esquerda, em seguida utiliza do electro provindo do mink ryu para concentrar uma grande quantidade de energia na sua mão direita. A quantidade de energia concentrada faz com que a mão da garota comece a emitir um forte brilho além de um som bastante específico como se vários pássaros estivessem cantando. Em seguida a garota com toda sua velocidade começa a correr em retilíneo para assim chegar em sua velocidade máxima em direção ao inimigo visando acertar as garras energizadas no busto do alvo.
Componentes: Mink Ryu, electro, Garras.
Requisitos: O usuário tem que esperar 3 segundos para conseguir concentrar a eletricidade em um braço só.
Penalidades: - O usuário fica vulnerável a golpes enquanto está se concentrando para utilizar a técnica.
- Por causa da grande quantidade de energia armazenada em seu braço direito, a técnica só pode ser repetida depois de um turno de descanso.
Aditivos: -x-
Dano: Força +10%.
Bônus: -x-
Stamina: Aqui fica a Stamina da técnica, que poderá ser alterada de acordo com os Aditivos adicionados a técnica.
Antestor
Desenvolvedor
Re: Reavaliação de Técnicas Qui Jan 06, 2022 9:43 pm
@Kenshin - Técnica reavaliada
- Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://i0.wp.com/i.pinimg.com/originals/6a/6b/4d/6a6b4dace0250e6d5ed83ce7b4f4568b.gif[/img]
[img]https://media4.giphy.com/media/OrrGkl1Y7n5XiX6Svi/giphy.gif?cid=790b76110ea2c82f660cf36b66d08339fdd79e615be73a52&rid=giphy.gif&ct=g[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Caminho Demoníaco 16º Selo: Lamento de Zepar!
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Agatha se posiciona em frente ao seu inimigo, fixando ambas as pernas como base a garota segura seu braço direito com a mão esquerda, em seguida utiliza do electro provindo do mink ryu para concentrar uma grande quantidade de energia na sua mão direita. A quantidade de energia concentrada faz com que a mão da garota comece a emitir um forte brilho além de um som bastante específico como se vários pássaros estivessem cantando. Em seguida a garota com toda sua velocidade começa a correr em retilíneo para assim chegar em sua velocidade máxima em direção ao inimigo visando acertar as garras energizadas no busto do alvo.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mink Ryu, electro, Garras.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] O usuário tem que esperar 3 segundos para conseguir concentrar a eletricidade em um braço só.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] - O usuário fica vulnerável a golpes enquanto está se concentrando para utilizar a técnica.
- Por causa da grande quantidade de energia armazenada em seu braço direito, a técnica só pode ser repetida depois de um turno de descanso.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] -x-
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] -x-
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]
Pippos
Sargento
Re: Reavaliação de Técnicas Qui Jan 13, 2022 1:42 pm
- Modelo de Antes:
- Choque Defensivo/Ofensivo:
Nome: Choque Defensivo/Ofensivo
Rank: Rank 1
Descrição: Tendo em vista minha aproximação, ou a aproximação de algum inimigo, posiciono ambos os meus pés de modo firme no solo, para estabilizar o equilíbrio em meus movimentos. Tendo meu adversário posicionado no interior de meu esplêndido alcance, o de não só um simples gigante, mas o mais forte, mantenho os meus pés fixos para poder sentir a firme textura do chão que me cerca e tentar averiguar a aproximação de meu alvo. Onde, logo, arqueio o meu precioso martelo, de modo a efetivar o uso do meu estilo Pippesado, onde busco estender o meu braço para maximizar a extensão de meu ataque ou defesa e impulsionar da maior forma possível, onde tento adquirir um auxílio da força Peso em uma assistência da gravidade proveniente do impulso gerado.
Componentes: Estilo de combate Pippeso e Vigor.
Requisitos:- Ter qualquer tipo de martelo em mãos.
- O alvo estar em meu alcance, o que seria de, aproximadamente, 4 metros.
- No momento da execução, os dois pés devem estar bem firmados no solo, para manter uma boa base para a execução do movimento com mais segurança.
- Por ser um leve golpe circular com o martelo, também pode servir como uma espécie de bloqueio, talvez, até vindo a rebater o alvo atacante, e se funcionar apenas como uma defesa onde as arma fiquem equiparadas, não haverá nenhum acréscimo de dano ou bônus.
- Para a técnica ser concluída com sucesso, eu ainda preciso parar e me estabilizar com os pés firmes no solo pelo tempo de 2 segundos para haver a estabilidade e eu conseguir concluir todo o arco de minha envergadura.
- Caso eu não consiga utilizar a técnica no tempo necessário, a técnica não é realizada, mas o gasto de Stamina é de 50%.
Penalidades: N/A
Aditivos: N/A
Dano: Dano + 10%
Bônus: N/A
Stamina: 70.
Basicamente vou Aplicar a condição e aumentar o Dano e Rank da técnica.
- Modelo Alterado:
- Choque Defensivo/Ofensivo:
Nome: Choque Defensivo/Ofensivo
Rank: 2
Descrição: Tendo em vista minha aproximação, ou a aproximação de algum inimigo, posiciono ambos os meus pés de modo firme no solo, para estabilizar o equilíbrio em meus movimentos. Tendo meu adversário posicionado no interior de meu esplêndido alcance, o de não só um simples gigante, mas o mais forte, mantenho os meus pés fixos para poder sentir a firme textura do chão que me cerca e tentar averiguar a aproximação de meu alvo. Onde, logo, arqueio o meu precioso martelo, de modo a efetivar o uso do meu estilo Pippesado, onde busco estender o meu braço para maximizar a extensão de meu ataque ou defesa e impulsionar da maior forma possível, onde tento adquirir um auxílio da força Peso em uma assistência da gravidade proveniente do impulso gerado.
Componentes: Estilo de combate Pippeso e Vigor.
Requisitos:- Ter qualquer tipo de martelo em mãos.
- O alvo estar em meu alcance, o que seria de, aproximadamente, 4 metros.
- No momento da execução, os dois pés devem estar bem firmados no solo, para manter uma boa base para a execução do movimento com mais segurança.
- Por ser um leve golpe circular com o martelo, também pode servir como uma espécie de bloqueio, talvez, até vindo a rebater o alvo atacante, e se funcionar apenas como uma defesa onde as arma fiquem equiparadas, não haverá nenhum acréscimo de dano ou bônus.
- Para a técnica ser concluída com sucesso, eu ainda preciso parar e me estabilizar com os pés firmes no solo pelo tempo de 2 segundos para haver a estabilidade e eu conseguir concluir todo o arco de minha envergadura.
- Caso eu não consiga utilizar a técnica no tempo necessário, a técnica não é realizada, mas o gasto de Stamina é de 50%.
- Caso atinja o oponente na cabeça, peito ou barriga, o alvo irá adquirir o efeito Atordoado I, tendo em vista o grande choque proveniente de uma arma colossal de grande tamanho, aliado à força do peso desta arma, deixando-o desorientado por dois turnos.
Penalidades: N/A
Aditivos: Condição Atordoado I
Dano: Dano + 20%
Bônus: N/A
Stamina: Aqui fica a Stamina da técnica, que poderá ser alterada de acordo com os Aditivos adicionados a técnica.
Blindao
Comodoro
Re: Reavaliação de Técnicas Dom Jan 16, 2022 8:34 pm
- Técnica no modelo antigo:
- Referência:
Rank: 1
Descrição: Aqueles que estão fadados a receber estímulos de dor, algo que existe para alertar condições prejudiciais, ao mesmo tempo existe para restringir. Esse sistema existe para frenar o próprio usuário de se gerar danos a si mesmo. No entanto, Thorkell desconhece esse limitador. Porém, não é como se pudesse usar constantemente. Mas quando manifesta essa técnica, ele consegue burlar esse sistema e trazer à tona toda sua monstruosa força durante o ataque. Godheim utiliza uma pegada Supinana na haste para empunhar sua lança com um estilo divergente, agarrando-a tão forte que os dedos da mão chegam estalar. Dragnar então, posiciona seu corpo para frente enquanto traciona o braço e uma perna para trás com objetivo de estabilizar e contrair os músculos para então canalizar toda sua força contida e limitada, tanto que as veias começam a emergir por todo seu corpo. Após alguns segundos gerando maior tensão e mantendo-a extremamente alta em seus gigantescos músculos, notando um Pump acima do normal, o meio gigante então libera uma lançada frontal com toda a sobrecarga muscular acumulada. Abusando de sua envergadura em conjunto do cumprimento da arma, Thorkell faz com que seu ataque se estenda vários metros de distância. A finalidade de sua investida tem como foco atingir seu adversário, ou alvo, com intuito de perfurar, quebrar, cortar, ou por fim, empalar vivo. Dragnar só para seu movimento quanto atingir a extensão máxima do seu alcance, como consequência, causa uma investida que pode vir a lançar seu oponente para longe após a colisão.
Componentes: Edc Lanceiro; Lança; Hipofalgia
Requisitos: São necessários 4 segundos para canalizar toda força, além de destrancar o limitador dele mesmo.
É necessário que seu braço dominante esteja em boas condições e que esteja com uma lança.
Penalidades: Devido a sobrecarga muscular que é atribuído a seu braço, o membro perde 50% de sua mobilidade durante 1 turno. Caso o ataque venha ser interrompido, ou erre seu alvo, a penalidade é reduzida para metade do valor.
Para conseguir arremessar o alvo, deve se calcular a faixa do atributo força "atual" e mais o bônus para cada ponto no atributo em uso.
A distância máxima que a lança pode alcançar são de 15 metros.
A técnica pode ser reativada após 2 turnos.
Dano: Força +10%.
Bônus: ~x~
Stamina: 60[/justify]
- Técnica no modelo novo:
- Referência:
Nome: One-headed Dragon: Bone Breaker!
Rank: 2.
Descrição: Dragnar utiliza uma pegada Supinana na haste para empunhar sua lança com um estilo divergente e único, agarrando-a tão forte que os dedos da mão chegam emitir estalos. Thorkell então, posiciona seu corpo para frente enquanto traciona o braço e uma perna para trás com objetivo de estabilizar e contrair os músculos para então canalizar toda sua força contida e limitada, tanto que as veias começam a emergir por todo seu corpo. Após alguns segundos gerando maior tensão, preservando toda rigidez centralizada em seus gigantescos músculos, notando um Pump acima do normal, o meio gigante então libera uma lançada frontal com toda a sobrecarga muscular acumulada. Abusando de sua envergadura em conjunto do cumprimento da arma, Thorkell faz com que seu ataque se estenda vários metros de distância. A finalidade de sua investida tem como foco atingir seu adversário, ou alvo, com intuito de perfurar, quebrar, cortar, ou por fim, empalar vivo. Dragnar só para seu movimento quanto atingir a extensão máxima do seu alcance, como consequência, causa uma investida que pode vir a lançar seu oponente para longe após a colisão.
Componentes: Edc Lanceiro; Lança; Hipofalgia.
Requisitos: São necessários 3 segundos para canalizar toda força.
É necessário que seu braço dominante esteja em boas condições e que esteja com uma lança.
Penalidades: Devido a sobrecarga muscular que é atribuído a seu braço, o membro perde 25% de sua mobilidade durante 1 turno. Caso o ataque venha ser interrompido, será gasto apenas metade da Stamina necessária.
Para conseguir arremessar o alvo, deve se calcular a faixa do atributo força "atual" e mais o bônus para cada ponto no atributo em uso.
A distância máxima que a lança pode alcançar são de 15 metros.
A técnica pode ser reativada após 2 turnos.
Aditivos: ~x~.
Dano: Força +20%.
Bônus: ~x~.
Stamina: ??.
Antestor
Desenvolvedor
Re: Reavaliação de Técnicas Seg Jan 17, 2022 10:42 pm
@Pippos - Negado
Não entendi muito bem qual tipo de reavaliação você quis: Se quis passar do modelo antigo pro novo ou se está fazendo uma reavaliação normal. Você aumentou o rank da técnica também, o que não faz sentido. No mais, vi que você não tem nível ainda para reavaliar técnicas de rank 1, mas, ainda ficou confuso demais.
@Blindao - Negado
O que eu falei pro Pippos também serve para você, não entendi se era uma reavaliação normal ou se estava passando pro modelo novo. No mais, vi que você não tem nível ainda para reavaliar técnicas de rank 1, mas, ainda ficou confuso demais.
Pros dois: Se for mudança para o modelo novo mesmo (acredito que seja) Aditivo de Dano Aumentado não aumenta o rank de técnica.
Não entendi muito bem qual tipo de reavaliação você quis: Se quis passar do modelo antigo pro novo ou se está fazendo uma reavaliação normal. Você aumentou o rank da técnica também, o que não faz sentido. No mais, vi que você não tem nível ainda para reavaliar técnicas de rank 1, mas, ainda ficou confuso demais.
@Blindao - Negado
O que eu falei pro Pippos também serve para você, não entendi se era uma reavaliação normal ou se estava passando pro modelo novo. No mais, vi que você não tem nível ainda para reavaliar técnicas de rank 1, mas, ainda ficou confuso demais.
Pros dois: Se for mudança para o modelo novo mesmo (acredito que seja) Aditivo de Dano Aumentado não aumenta o rank de técnica.