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Antestor
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Reavaliação de Técnicas Ter Nov 16, 2021 3:10 am

Reavaliação de Técnicas




Reavaliação de Técnicas

Como o próprio nome já diz, o tópico de reavaliação de técnicas serve para que o jogador reavalie técnicas já aprovadas anteriormente, atualizando-as com menos restrições e/ou descrição melhorada. Como visto no Tutorial de Técnicas, é possível somente reavaliar técnicas de até Rank 7 e técnicas de Rank 1 até o 5 que foram reavaliadas poderão ser utilizadas gastando 1 OPA. Quando for reavaliar uma técnica, o jogador deverá seguir o modelo de reavaliação a seguir. Quando a técnica for reavaliada virá com um marcador (R) para que se possa indicar que tal técnica já foi avaliada.

Modelo de Reavaliação de Técnicas

Técnica a ser reavaliada:


Referência:

Reavaliação de Técnicas X
Nome: Aqui fica o nome da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
Rank: Aqui fica o rank da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
Descrição: Aqui fica o rank da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.

Componentes: Aqui ficam os componentes da técnica, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Requisitos: Aqui ficam os requisitos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Penalidades: Aqui ficam as penalidades, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Aditivos: Aqui ficam os aditivos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Dano: Aqui fica o dano da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
Bônus: Aqui fica o bônus da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
Stamina: Aqui fica a Stamina da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.

Sugestão de melhoria: O que você quer melhorar em sua técnica? Aqui você dará as sugestões para melhoria de sua técnica, que serão levadas em consideração pelo avaliador durante a reavaliação.
Código:
[spoiler=Técnica a ser reavaliada]

[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Aqui fica o nome da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] Aqui fica o rank da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Aqui fica o rank da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Aqui ficam os componentes da técnica, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Aqui ficam os requisitos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Aqui ficam as penalidades, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Aqui ficam os aditivos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Aqui fica o dano da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Aqui fica o bônus da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] Aqui fica a Stamina da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.

[color=#d07d5a][b]Sugestão de melhoria: O que você quer melhorar em sua técnica? Aqui você dará as sugestões para melhoria de sua técnica, que serão levadas em consideração pelo avaliador durante a reavaliação.[/b][/color][/justify]

[/spoiler]

Mudança para novo modelo de técnicas (temporário)

Esse modelo deverá ser utilizado para passar as técnicas que já foram aprovadas antes da mudança no sistema de técnicas do dia 08/11/21 e poderá ser utilizado até as 23:59:59 do dia 08/01/2022. Depois desse período, esse modelo será retirado e as técnicas que não passaram por reavaliação serão passadas de forma automática, diretamente na ficha. Essas técnicas não terão o (R), pois, não contam como reavaliação e sim apenas como mudança para o modelo atualizado.

Técnica no modelo antigo:


Referência:

Reavaliação de Técnicas X
Nome: Aqui fica o nome da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
Rank: Aqui fica o rank da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
Descrição: Aqui fica o rank da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.

Componentes: Aqui ficam os componentes da técnica, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Requisitos: Aqui ficam os requisitos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Penalidades: Aqui ficam as penalidades, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Dano: Aqui fica o dano da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
Bônus: Aqui fica o bônus da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
Stamina: Aqui fica a Stamina da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.

Técnica no modelo novo:


Referência:

Reavaliação de Técnicas X
Nome: Aqui fica o nome da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
Rank: Aqui fica o rank da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
Descrição: Aqui fica o rank da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.

Componentes: Aqui ficam os componentes da técnica, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Requisitos: Aqui ficam os requisitos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Penalidades: Aqui ficam as penalidades, que deverão ser iguais a como está na ficha.
Aditivos: Se na mudança, você quiser adicionar um ou mais aditivos, deverá especificar aqui. Se sua técnica antes causava alguma condição, deverá ser passado para cá a condição, conforme a nova mudança.
Dano: Aqui fica o dano da técnica, que poderá ser alterado de acordo com os Aditivos adicionados a técnica.
Bônus: Aqui fica o bônus da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
Stamina: Aqui fica a Stamina da técnica, que poderá ser alterada de acordo com os Aditivos adicionados a técnica.

Código:
[spoiler=Técnica no modelo antigo]

[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Aqui fica o nome da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] Aqui fica o rank da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Aqui fica o rank da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Aqui ficam os componentes da técnica, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Aqui ficam os requisitos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Aqui ficam as penalidades, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Aqui fica o dano da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Aqui fica o bônus da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] Aqui fica a Stamina da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.[/justify]

[/spoiler]

[spoiler=Técnica no modelo novo]

[spoiler=Referência]
[center][img]x[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Aqui fica o nome da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] Aqui fica o rank da técnica que será reavaliada, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Aqui fica o rank da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Aqui ficam os componentes da técnica, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Aqui ficam os requisitos, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Aqui ficam as penalidades, que deverão ser iguais a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Se na mudança, você quiser adicionar um ou mais aditivos, deverá especificar aqui. Se sua técnica antes causava alguma condição, deverá ser passado para cá a condição, conforme a nova mudança.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Aqui fica o dano da técnica, que poderá ser alterado de acordo com os Aditivos adicionados a técnica.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Aqui fica o bônus da técnica, que deverá ser igual a como está na ficha.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] Aqui fica a Stamina da técnica, que poderá ser alterada de acordo com os Aditivos adicionados a técnica.[/justify]

[/spoiler]

Só vão ser aceitos 3 pedidos por vez.





Última edição por Antestor em Ter Nov 16, 2021 12:23 pm, editado 2 vez(es)
Yami
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Re: Reavaliação de Técnicas Ter Nov 16, 2021 8:19 am
Técnica no modelo antigo:


Referência:

Reavaliação de Técnicas Giphy
Nome: Seikenryū: Umidaiko (Caminho do Punho: Tambor do Oceano)
Rank: 2
Descrição: Por mais que seja incapaz de administrar gigantescas quantias de água, Akira ainda assim aperfeiçoa suas técnicas de modo a tornar seus movimentos tão fluídos quanto correntezas do mar. Umidaiko é uma variação de um conjunto de técnicas batizados como "Caminho do Punho", onde Akira aplica seus golpes com o punho fechado e enrijecido. Nesta técnica em particular, Akira envolve seu membro com uma película fina de água — podendo ser seu suor ou até mesmo por fontes externas — apenas de modo a facilitar os movimentos de sua mão, que agem com a memória muscular como se estivessem submersas.
De uma maneira direta, Akira aplica um soco aparentemente simples em seu oponente, potencializado apenas pela sua aceleração de corrida em direção ao inimigo, encaixando o golpe em alguma brecha de sua defesa. Entretanto, o pior da técnica vem após o impacto, visto que o Tambor do Oceano tem como reação imediata uma enorme turbulência nos líquidos corporais de seu alvo. Por ser também um exímio médico, Akira busca encaixar este golpe em áreas onde o fluxo de água corporal seria tamanha a ponto de causar maiores impactos.
E, assim, como se não bastasse o ataque direto por parte do tritão, o alvo também acaba recebendo danos internos pela água que se remexe em seu interior, podendo lhe causar náuseas ou atordoamentos em áreas mais sensíveis, como cabeça ou peito.

Componentes: EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Anatomia
Requisitos:

  • Por mais que não possa parecer importante, Akira precisa ter seu punho úmido no instante da realização da técnica. Em ambientes muito áridos, isso poderia acabar sendo um problema, caso o tritão não carregue estoque de água consigo.
  • Caso resolva usar o seu suor como líquido para umedecer seu punho, é necessário ao menos que tenha se passado 2 (dois) turnos de combate, representando o tempo para a produção de suor necessária.
  • A execução da técnica não é o suficiente para ela ser completada com sucesso. Sempre será necessário descrever da melhor forma possível como o golpe será executado dentro do próprio turno em combate.
  • Caso atinja o oponente na cabeça, peito ou barriga, o alvo irá adquirir o efeito Atordoado I, tendo em vista os líquidos em seus órgãos se remexendo e deixando-o desorientado.

Penalidades: Após o início da técnica, Akira terá cerca de 10 segundos no máximo para aplicar o golpe e, caso não realize nesse meio tempo, terá gasto energia em vão.
Dano: Força +20%
Bônus: Causa Atordoado I por dois turnos.
Stamina: 70.


Técnica no modelo novo:


Referência:

Reavaliação de Técnicas Giphy
Nome: Seikenryū: Umidaiko (Caminho do Punho: Tambor do Oceano)
Rank: 2
Descrição: Por mais que seja incapaz de administrar gigantescas quantias de água, Akira ainda assim aperfeiçoa suas técnicas de modo a tornar seus movimentos tão fluídos quanto correntezas do mar. Umidaiko é uma variação de um conjunto de técnicas batizados como "Caminho do Punho", onde Akira aplica seus golpes com o punho fechado e enrijecido. Nesta técnica em particular, Akira envolve seu membro com uma película fina de água — podendo ser seu suor ou até mesmo por fontes externas — apenas de modo a facilitar os movimentos de sua mão, que agem com a memória muscular como se estivessem submersas.
De uma maneira direta, Akira aplica um soco aparentemente simples em seu oponente, potencializado apenas pela sua aceleração de corrida em direção ao inimigo, encaixando o golpe em alguma brecha de sua defesa. Entretanto, o pior da técnica vem após o impacto, visto que o Tambor do Oceano tem como reação imediata uma enorme turbulência nos líquidos corporais de seu alvo. Por ser também um exímio médico, Akira busca encaixar este golpe em áreas onde o fluxo de água corporal seria tamanha a ponto de causar maiores impactos.
E, assim, como se não bastasse o ataque direto por parte do tritão, o alvo também acaba recebendo danos internos pela água que se remexe em seu interior, podendo lhe causar náuseas ou atordoamentos em áreas mais sensíveis, como cabeça ou peito.

Componentes: EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Anatomia
Requisitos:

  • Por mais que não possa parecer importante, Akira precisa ter seu punho úmido no instante da realização da técnica. Em ambientes muito áridos, isso poderia acabar sendo um problema, caso o tritão não carregue estoque de água consigo.
  • Caso resolva usar o seu suor como líquido para umedecer seu punho, é necessário ao menos que tenha se passado 2 (dois) turnos de combate, representando o tempo para a produção de suor necessária.
  • A execução da técnica não é o suficiente para ela ser completada com sucesso. Sempre será necessário descrever da melhor forma possível como o golpe será executado dentro do próprio turno em combate.
  • Caso atinja o oponente na cabeça, peito ou barriga, o alvo irá adquirir o efeito Atordoado I, tendo em vista os líquidos em seus órgãos se remexendo e deixando-o desorientado.

Penalidades: Após o início da técnica, Akira terá cerca de 10 segundos no máximo para aplicar o golpe e, caso não realize nesse meio tempo, terá gasto energia em vão.
Aditivos: Condição
Dano: Força +20%
Bônus: Causa Atordoado I por dois turnos.
Stamina: 70.


Só acrescentando o Aditivo pela condição que a técnica causa mesmo. De resto, sem alteração.

_________________

Reavaliação de Técnicas V8upj2D

Reavaliação de Técnicas YDNzcDa
Deep
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Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 07
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: Reavaliação de Técnicas Ter Nov 16, 2021 11:17 am
Técnica no modelo antigo:


Referência:

Reavaliação de Técnicas MeaslyUnhappyElver-max-1mb
Nome:Dragonforce Chilli
Rank:1
Descrição:Enquanto sob o efeito termogênico de uma de suas comidas o tritão joga fora todo e qualquer pensamento defensivo para se concentrar apenas em atacar, enquanto faz isso ele retesa seus músculos e devido a melhoria pela comida, é capaz de forçar suas escamas a se colarem contra os músculos inchados pela circulação superior de sangue. As escamas bem apertadas nos músculos inchados, reduzem ainda mais qualquer dor sentida, permitindo em conjunto com a mentalidade de “tudo ou nada” do tritão. Um aumento abrupto de sua força. Seus músculos durante a duração da técnica se incham e devido as escamas ficarem apertadas devido ao esforço do tritão em se manter “fechado” para maior resistência, os músculos forçam as escamas que fazem barulhos como os de ranger e estalar.

Componentes:Escamas, Resistentes, Comida Termogênica, Destemido.
Requisitos:Ter comido algo termogênico.
Penalidades:Devido a enorme irrigação sanguínea durante a técnica, qualquer sangramento recebido será aumentado em uma categoria.
Bônus:+5% Força por 2 turnos.
Stamina: 60.

Técnica no modelo novo:


Referência:

center]Reavaliação de Técnicas MeaslyUnhappyElver-max-1mb[/center]
Nome: Kaishin: Fukaisei (Poder das profundezas)
Rank: 1
Descrição: Enquanto sob o efeito de uma de suas comidas termogênica, o tritão joga fora todo e qualquer pensamento defensivo para se concentrar apenas em atacar, enquanto faz isso ele retesa seus músculos e devido a melhoria pela comida, é capaz de forçar suas escamas a se colarem contra os músculos inchados pela circulação superior de sangue. As escamas bem apertadas nos músculos inchados, reduzem ainda mais qualquer dor sentida, permitindo em conjunto com a mentalidade de “tudo ou nada” do tritão. Um aumento abrupto de sua força. Seus músculos durante a duração da técnica se incham e devido as escamas ficarem apertadas devido ao esforço do tritão em se manter “fechado” para maior resistência, os músculos forçam as escamas que fazem barulhos como os de ranger e estalar.
Componentes:Escamas, Resistentes, comida termogênica, Destemido.
Requisitos: Ter comido alguma comida termogênica
Penalidades: Devido a enorme irrigação sanguínea durante a técnica, qualquer sangramento recebido será aumentado em uma categoria.
Aditivos: Se na mudança, você quiser adicionar um ou mais aditivos, deverá especificar aqui. Se sua técnica antes causava alguma condição, deverá ser passado para cá a condição, conforme a nova mudança.
Dano: N/A
Bônus: +5% Força por 2 turnos.
Stamina: Aqui fica a Stamina da técnica, que poderá ser alterada de acordo com os Aditivos adicionados a técnica.

Obs: Só troquei o nome msm

_________________

Reavaliação de Técnicas WBoszKt
Reavaliação de Técnicas ADN2FDA
Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : Reavaliação de Técnicas UMpCLB3
Créditos : 00
Re: Reavaliação de Técnicas Ter Nov 16, 2021 11:23 pm
Técnica no modelo antigo:

Choque Defensivo/Ofensivo:

Reavaliação de Técnicas A01ad3fbb1ccafb4cba36ac663d7408391420f83
Rank: 1
Descrição: Tendo em vista minha aproximação, ou a aproximação de algum inimigo, posiciono ambos os meus pés de modo firme no solo, para estabilizar o equilíbrio em meus movimentos. Tendo meu adversário posicionado no interior de meu esplêndido alcance, o de não só um simples gigante, mas o mais forte, mantenho os meus pés fixos para poder sentir a firme textura do chão que me cerca e tentar averiguar a aproximação de meu alvo. Onde, logo, arqueio o meu precioso martelo, de modo a efetivar o uso do meu estilo Pippesado, onde busco estender o meu braço para maximizar a extensão de meu ataque ou defesa e impulsionar da maior forma possível, onde tento adquirir um auxílio da força Peso em uma assistência da gravidade proveniente do impulso gerado.

Componentes: Estilo de Combate Pippeso, Vigor.
Requisitos:

  • Ter qualquer tipo de martelo em mãos.
  • O alvo estar em meu alcance, o que seria de, aproximadamente, 4 metros.
  • No momento da execução, os dois pés devem estar bem firmados no solo, para manter uma boa base para a execução do movimento com mais segurança.
  • Por ser um leve golpe circular com o martelo, também pode servir como uma espécie de bloqueio, talvez, até vindo a rebater o alvo atacante, e se funcionar apenas como uma defesa onde as arma fiquem equiparadas, não haverá nenhum acréscimo de dano ou bônus.
  • Para a técnica ser concluída com sucesso, eu ainda preciso parar e me estabilizar com os pés firmes no solo pelo tempo de 2 segundos para haver a estabilidade e eu conseguir concluir todo o arco de minha envergadura.
  • Caso eu não consiga utilizar a técnica no tempo necessário, a técnica não é realizada, mas o gasto de Stamina é de 50%.


Penalidades: N/A
Dano: Força +10%
Bônus: N/A
Stamina: 70.

Técnica no modelo novo:


Choque Defensivo/Ofensivo:

Reavaliação de Técnicas A01ad3fbb1ccafb4cba36ac663d7408391420f83
Nome: Choque Defensivo/Ofensivo
Rank: 1
Descrição: Tendo em vista minha aproximação, ou a aproximação de algum inimigo, posiciono ambos os meus pés de modo firme no solo, para estabilizar o equilíbrio em meus movimentos. Tendo meu adversário posicionado no interior de meu esplêndido alcance, o de não só um simples gigante, mas o mais forte, mantenho os meus pés fixos para poder sentir a firme textura do chão que me cerca e tentar averiguar a aproximação de meu alvo. Onde, logo, arqueio o meu precioso martelo, de modo a efetivar o uso do meu estilo Pippesado, onde busco estender o meu braço para maximizar a extensão de meu ataque ou defesa e impulsionar da maior forma possível, onde tento adquirir um auxílio da força Peso em uma assistência da gravidade proveniente do impulso gerado.

Componentes: Estilo de combate Pippeso e Vigor.
Requisitos:

  • Ter qualquer tipo de martelo em mãos.
  • O alvo estar em meu alcance, o que seria de, aproximadamente, 4 metros.
  • No momento da execução, os dois pés devem estar bem firmados no solo, para manter uma boa base para a execução do movimento com mais segurança.
  • Por ser um leve golpe circular com o martelo, também pode servir como uma espécie de bloqueio, talvez, até vindo a rebater o alvo atacante, e se funcionar apenas como uma defesa onde as arma fiquem equiparadas, não haverá nenhum acréscimo de dano ou bônus.
  • Para a técnica ser concluída com sucesso, eu ainda preciso parar e me estabilizar com os pés firmes no solo pelo tempo de 2 segundos para haver a estabilidade e eu conseguir concluir todo o arco de minha envergadura.
  • Caso eu não consiga utilizar a técnica no tempo necessário, a técnica não é realizada, mas o gasto de Stamina é de 50%.

Penalidades: N/A
Aditivos: N/A
Dano: Dano + 10%
Bônus: N/A
Stamina: 70

_________________

Reavaliação de Técnicas 7k7RaWZ

Reavaliação de Técnicas Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Antestor
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Imagem : Reavaliação de Técnicas 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 34
AntestorDesenvolvedor
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Re: Reavaliação de Técnicas Qui Nov 25, 2021 9:21 pm
@Yami - Técnica Reavaliada

Coloquei a parte da duração do stun nos requisitos.

Código:

[spoiler=Referência]
[center][img]https://media3.giphy.com/media/7MsUSP7h7MESxAUTa6/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b] [blur][color=#B22222]Seikenryū: Umidaiko (Caminho do Punho: Tambor do Oceano)[/color][/blur][/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Por mais que seja incapaz de administrar gigantescas quantias de água, Akira ainda assim aperfeiçoa suas técnicas de modo a tornar seus movimentos tão fluídos quanto correntezas do mar. Umidaiko é uma variação de um conjunto de técnicas batizados como "Caminho do Punho", onde Akira aplica seus golpes com o punho fechado e enrijecido. Nesta técnica em particular, Akira envolve seu membro com uma película fina de água — podendo ser seu suor ou até mesmo por fontes externas — apenas de modo a facilitar os movimentos de sua mão, que agem com a memória muscular como se estivessem submersas.
De uma maneira direta, Akira aplica um soco aparentemente simples em seu oponente, potencializado apenas pela sua aceleração de corrida em direção ao inimigo, encaixando o golpe em alguma brecha de sua defesa. Entretanto, o pior da técnica vem após o impacto, visto que o Tambor do Oceano tem como reação imediata uma enorme turbulência nos líquidos corporais de seu alvo. Por ser também um exímio médico, Akira busca encaixar este golpe em áreas onde o fluxo de água corporal seria tamanha a ponto de causar maiores impactos.
E, assim, como se não bastasse o ataque direto por parte do tritão, o alvo também acaba recebendo danos internos pela água que se remexe em seu interior, podendo lhe causar náuseas ou atordoamentos em áreas mais sensíveis, como cabeça ou peito.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EDC: Karatê dos Homens-Peixe (Ryūsui Gansai-ken), Proficiência: Anatomia
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list]
[*] Por mais que não possa parecer importante, Akira precisa ter seu punho úmido no instante da realização da técnica. Em ambientes muito áridos, isso poderia acabar sendo um problema, caso o tritão não carregue estoque de água consigo.
[*]Caso resolva usar o seu suor como líquido para umedecer seu punho, é necessário ao menos que tenha se passado 2 (dois) turnos de combate, representando o tempo para a produção de suor necessária.
[*]A execução da técnica não é o suficiente para ela ser completada com sucesso. Sempre será necessário descrever da melhor forma possível como o golpe será executado dentro do próprio turno em combate.
[*]Caso atinja o oponente na cabeça, peito ou barriga, o alvo irá adquirir o efeito [b]Atordoado I[/b], tendo em vista os líquidos em seus órgãos se remexendo e deixando-o desorientado por dois turnos.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Após o início da técnica, Akira terá cerca de 10 segundos no máximo para aplicar o golpe e, caso não realize nesse meio tempo, terá gasto energia em vão.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Condição (Atordoado I)
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +20%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] ~x~.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 84.

[/justify]

@Deep - Técnica Reavaliada

Não esqueça de avisar ao avaliador de fichas para trocar o nome da antiga técnica.

Código:
[spoiler=Referência]
center][img]https://thumbs.gfycat.com/MeaslyUnhappyElver-max-1mb.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Kaishin: Fukaisei (Poder das profundezas)
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Enquanto sob o efeito de uma de suas comidas termogênica, o tritão joga fora todo e qualquer pensamento defensivo para se concentrar apenas em atacar, enquanto faz isso ele retesa seus músculos e devido a melhoria pela comida, é capaz de forçar suas escamas a se colarem contra os músculos inchados pela circulação superior de sangue. As escamas bem apertadas nos músculos inchados, reduzem ainda mais qualquer dor sentida, permitindo em conjunto com a mentalidade de “tudo ou nada” do tritão. Um aumento abrupto de sua força. Seus músculos durante a duração da técnica se incham e devido as escamas ficarem apertadas devido ao esforço do tritão em se manter “fechado” para maior resistência, os músculos forçam as escamas que fazem barulhos como os de ranger e estalar.
[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]Escamas, Resistentes, comida termogênica, Destemido.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Ter comido alguma comida termogênica
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Devido a enorme irrigação sanguínea durante a técnica, qualquer sangramento recebido será aumentado em uma categoria.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] ~x~.
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% Força por 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color]60.[/justify]

@Pippos - Técnica reavaliada

Código:
[center][img]https://64.media.tumblr.com/7da3a861d34f5d8275fc3ac852263eb4/3bb49fb1cc36a558-ec/s540x810/a01ad3fbb1ccafb4cba36ac663d7408391420f83.gifv[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Choque Defensivo/Ofensivo
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Tendo em vista minha aproximação, ou a aproximação de algum inimigo, posiciono ambos os meus pés de modo firme no solo, para estabilizar o equilíbrio em meus movimentos. Tendo meu adversário posicionado no interior de meu esplêndido alcance, o de não só um simples gigante, mas o mais forte, mantenho os meus pés fixos para poder sentir a firme textura do chão que me cerca e tentar averiguar a aproximação de meu alvo. Onde, logo, arqueio o meu precioso martelo, de modo a efetivar o uso do meu estilo Pippesado, onde busco estender o meu braço para maximizar a extensão de meu ataque ou defesa e impulsionar da maior forma possível, onde tento adquirir um auxílio da força Peso em uma assistência da gravidade proveniente do impulso gerado.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Estilo de combate Pippeso e Vigor.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list]
[*]Ter qualquer tipo de martelo em mãos.
[*]O alvo estar em meu alcance, o que seria de, aproximadamente, 4 metros.
[*]No momento da execução, os dois pés devem estar bem firmados no solo, para manter uma boa base para a execução do movimento com mais segurança.
[*]Por ser um leve golpe circular com o martelo, também pode servir como uma espécie de bloqueio, talvez, até vindo a rebater o alvo atacante, e se funcionar apenas como uma defesa onde as arma fiquem equiparadas, não haverá nenhum acréscimo de dano ou bônus.
[*]Para a técnica ser concluída com sucesso, eu ainda preciso parar e me estabilizar com os pés firmes no solo pelo tempo de 2 segundos para haver a estabilidade e eu conseguir concluir todo o arco de minha envergadura.
[*]Caso eu não consiga utilizar a técnica no tempo necessário, a técnica não é realizada, mas o gasto de Stamina é de 50%.
[/list]
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Dano + 10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]
Sasha
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SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Reavaliação de Técnicas Qui Nov 25, 2021 10:01 pm
Técnica no modelo antigo:

Referência:

Reavaliação de Técnicas Giphy
Reavaliação de Técnicas F16c01274d2fc9aa467123e4b4acb7ff
Ilustração com eletro
Reavaliação de Técnicas 0e2037b27580b13d9141bc9cf0162b71
Nome: Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago)
Rank: 1
Descrição: Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica.

A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com, pelo menos, um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.

Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa.

Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restringem a duas dimensões.

Componentes: Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural
Requisitos:

⚡ Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o narrador determine como coerente, não sendo algo que  está presente cem por cento do tempo.

⚡ A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica.
⚡ Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem.
⚡ Em cenários com terreno instável ou na necessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica.
⚡Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo
⚡ A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações.
⚡ Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência  de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de, pelo menos, um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica.

Penalidades: Caso seja interrompida, o gasto será integral a partir do primeiro avanço.
Dano: N/A
Bônus: Acerto +5%
Stamina: 70.


Técnica no modelo novo:


Referência:

Reavaliação de Técnicas Giphy
Reavaliação de Técnicas F16c01274d2fc9aa467123e4b4acb7ff
Ilustração com eletro
Reavaliação de Técnicas 0e2037b27580b13d9141bc9cf0162b71
Nome:  Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago)
Rank: 1
Descrição:Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica.

A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com, pelo menos, um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.

Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa.

Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restringem a duas dimensões.


Componentes:  Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural
Requisitos:
⚡ Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o narrador determine como coerente, não sendo algo que  está presente cem por cento do tempo.

⚡ A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica.
⚡ Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem.
⚡ Em cenários com terreno instável ou na necessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica.
⚡Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo
⚡ A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações.

Penalidades:
⚡ Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência  de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de, pelo menos, um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica.
Aditivos: N/A
Dano: N/A
Bônus: 5% acerto.
Stamina: Aqui fica a Stamina da técnica, que poderá ser alterada de acordo com os Aditivos adicionados a técnica.

Não mudei nada na Shunko, só botei no novo modelo.

Técnica no modelo antigo:

Reavaliação de Técnicas GrandioseHappygoluckyHawk-max-1mb
Reavaliação de Técnicas Ccee496540047154f5346323b25182a0
Nome: Nekoryu Hoko ( Estilo da gata-  Rugido)
Rank: 2
Descrição: É uma técnica que consiste em utilizar de suas características como mink como sua maior arma dentro de um combate, Sasha puxa uma quantidade considerável de ar e então força suas cordas vocais a darem um poderoso rugido, capaz de machucar os ouvidos e até mesmo atordoar.


Componentes: Mink Felina.
Requisitos:

⚡ A habilidade só terá efeito caso o alvo esteja a até três metros da Felina, do contrário não poderá haver qualquer dano ou efeito aplicado pela técnica.

⚡ Para que a técnica surja efeito, a força de Sasha deve ser igual ou superior em faixa em relação a constituição do alvo afetado do contrário, este não poderá sofrer do efeito de atordoamento, apenas dano.

⚡ Haverá um intervalo de três turnos após a utilização da habilidade para que possa ser utilizada novamente.

⚡ A duração do atordoamento é ditada pelo narrador, podendo ser maior ou menor a depender do que faça lógica na situação.

⚡  Aqueles que protegerem os ouvidos  a tempo, não serão afetados pela técnica, mesmo que estejam na área.
⚡ Sasha terá dificuldades de falar pela mesma duração que durar o atordoamento de  seus oponentes ou, até três turnos, sentindo dor ao falar durante esse período.
Penalidades: N/A
Dano:Força +12%
Bônus: Atordoado I
Stamina: 50.


Técnica no modelo novo:

Nekoryu Hoko:

Reavaliação de Técnicas GrandioseHappygoluckyHawk-max-1mb
Reavaliação de Técnicas Ccee496540047154f5346323b25182a0
Nome: Nekoryu Hoko ( Estilo da gata-  Rugido)
Rank: 2
Descrição: É uma técnica que consiste em utilizar de suas características como mink como sua maior arma dentro de um combate, Sasha puxa uma quantidade considerável de ar e então força suas cordas vocais a darem um poderoso rugido, capaz de machucar os ouvidos e até mesmo atordoar.


Componentes: Mink Felina.
Requisitos:

⚡ A habilidade só terá efeito caso o alvo esteja a até três metros da Felina, do contrário não poderá haver qualquer dano ou efeito aplicado pela técnica.

⚡ Para que a técnica surja efeito, a força de Sasha deve ser igual ou superior em faixa em relação a constituição do alvo afetado do contrário, este não poderá sofrer do efeito de atordoamento, apenas dano.

⚡ Haverá um intervalo de três turnos após a utilização da habilidade para que possa ser utilizada novamente.

⚡ A duração do atordoamento é ditada pelo narrador, podendo ser maior ou menor a depender do que faça lógica na situação.

⚡  Aqueles que protegerem os ouvidos  a tempo, não serão afetados pela técnica, mesmo que estejam na área.
Penalidades:  Sasha terá dificuldades de falar pela mesma duração que durar o atordoamento de  seus oponentes ou, até três turnos, sentindo dor ao falar durante esse período.

Aditivos: Dano Diminuído I, Condição ( Atordoado I)

Dano:Força +6%

Stamina:X

Adicionei nessa a condição, referente ao que já era necessário e somei o dano diminuído I.

Técnica no modelo antigo:

Referência:

Reavaliação de Técnicas Vergil-judgement-cut-end
Reavaliação de Técnicas Devil-may-cry-vergil
Reavaliação de Técnicas Genshin-impact-keqing
Nome: Nekoryu – Mugen Niji ( Estilo da gata – Arco iris Infinito
Rank: 3
Descrição: Trata-se da técnica mais poderosa de Sasha, sendo assim importante que ela decida muito bem o momento de usá-la e como usá-la. A técnica baseia-se em duas coisas, primeiramente uma forte empunhadura, cumprindo assim por parte da felina, seguida da aplicação do conceito do Iai( saque rápido) de maneira extremamente eficaz.

A técnica inicia-se a partir da preparação, em que se avança e se impulsiona dentro de uma área pré-determinada de até oito metros de diametro do seu ponto inicial, realizando diversas impulsões em uma velocidade que utiliza ao máximo de sua técnica de movimentação ao ponto de que torna-se difícil determinar a localização da felina a olhos mal treinados, onde são realizados cortes e estocadas poderosos em uma sucessão muito veloz podendo gerar até mesmo um pequeno efeito de after-image nos cortes, que devido a insignia da pureza, ganha uma coloração distinta a cada cor, variando entre os espectros do arco-iris de forma aleatória.

Os cortes devem ser pré-determinados, antes da execução da técnica, e há uma vulnerabilidade em relação a própria velocidade da felina, caso o seu acerto não seja coerente aos seus reflexos, o uso do eletro pode vir como meio de aumentar o alcance e fazer parecer uma verdadeira tempestade multicolorida  mas, não aumenta efetivamente o poder da técnica que trata-se do uso extremo das velocidades de braços e pernas, junto a movimentos acrobáticos que permitem uma sequência de golpes realmente ameaçadora.

Sasha move-se em uma velocidade tão absurdamente absurda na execução dos cortes, que apenas ao fim da técnica, será possível a quem for atingido, sequer perceber que fora cortado, como se todos os efeitos da tempestade, esmagassem de uma só vez.

Componentes: Espada, Bainha, prontidão, Espadachim ( técnica de Iai), Insignia da Pureza , Shunko ( Link Skill)
Requisitos:
⚡ É necessário se concentrar para aplicar a técnica, usar ela em seu alcance máximo em vários alvos, requer que a gata tenha uma boa noção dos seus arredores, o que leva por volta de até 2 segundos, contra um alvo único, no entanto, a técnica não precisa de um preparo maior que 1 segundo.

⚡ A técnica pode ser interrompida através de bloqueios ou da inaptidão de se continuar a sua execução de alguma maneira,  seja pelo interrompimento do Shunko, ou qualquer outro motivo.

⚡ Não é possível utilizar a técnica  sem que o Shunko esteja ativo, por isso é necessário que todas restrições da outra técnica sejam  respeitadas para a aplicação desta.

⚡ Ao fim da técnica, ela encerra imediatamente Shunko, independente de sua duração.

⚡ Devido a ser uma técnica que requer muito do corpo como um todo só será possível utilizar a técnica uma vez a cada três turnos.

Penalidades:
⚡ A técnica aumenta em  um turno o tempo de recuperação natural da reutilização de Shunko.
Dano: 30% força contra um único oponente , 18% de força contra múltiplos alvos.
Bônus: N/A
Stamina: 135.


Técnica no modelo Novo:


Nekoryu – Mugen Niji:

Referência:

Reavaliação de Técnicas Vergil-judgement-cut-end
Reavaliação de Técnicas Devil-may-cry-vergil
Reavaliação de Técnicas Genshin-impact-keqing
Nome: Nekoryu – Mugen Niji ( Estilo da gata – Arco iris Infinito
Rank: 3
Descrição: Trata-se da técnica mais poderosa de Sasha, sendo assim importante que ela decida muito bem o momento de usá-la e como usá-la. A técnica baseia-se em duas coisas, primeiramente uma forte empunhadura, cumprindo assim por parte da felina, seguida da aplicação do conceito do Iai( saque rápido) de maneira extremamente eficaz.

A técnica inicia-se a partir da preparação, em que se avança e se impulsiona dentro de uma área pré-determinada de até oito metros de diametro do seu ponto inicial, realizando diversas impulsões em uma velocidade que utiliza ao máximo de sua técnica de movimentação ao ponto de que torna-se difícil determinar a localização da felina a olhos mal treinados, onde são realizados cortes e estocadas poderosos em uma sucessão muito veloz podendo gerar até mesmo um pequeno efeito de after-image nos cortes, que devido a insignia da pureza, ganha uma coloração distinta a cada cor, variando entre os espectros do arco-iris de forma aleatória.

Os cortes devem ser pré-determinados, antes da execução da técnica, e há uma vulnerabilidade em relação a própria velocidade da felina, caso o seu acerto não seja coerente aos seus reflexos, o uso do eletro pode vir como meio de aumentar o alcance e fazer parecer uma verdadeira tempestade multicolorida  mas, não aumenta efetivamente o poder da técnica que trata-se do uso extremo das velocidades de braços e pernas, junto a movimentos acrobáticos que permitem uma sequência de golpes realmente ameaçadora.

Sasha move-se em uma velocidade tão absurdamente absurda na execução dos cortes, que apenas ao fim da técnica, será possível a quem for atingido, sequer perceber que fora cortado, como se todos os efeitos da tempestade, esmagassem de uma só vez.

Componentes: Espada, Bainha, prontidão, Espadachim ( técnica de Iai), Insignia da Pureza , Shunko ( Link Skill)
Requisitos:
⚡ É necessário se concentrar para aplicar a técnica, usar ela em seu alcance máximo em vários alvos, requer que a gata tenha uma boa noção dos seus arredores, o que leva por volta de até 2 segundos, contra um alvo único, no entanto, a técnica não precisa de um preparo maior que 1 segundo.

⚡ A técnica pode ser interrompida através de bloqueios ou da inaptidão de se continuar a sua execução de alguma maneira,  seja pela interrupção do Shunko, ou qualquer outro motivo.

⚡ Não é possível utilizar a técnica  sem que o Shunko esteja ativo, por isso é necessário que todas restrições da outra técnica sejam  respeitadas para a aplicação desta.

⚡ Ao fim da técnica, ela encerra imediatamente Shunko, independente de sua duração.

⚡ Devido a ser uma técnica que requer muito do corpo como um todo só será possível utilizar a técnica uma vez a cada três turnos.

Penalidades:
:Zap:  A técnica aumenta em  um turno o tempo de recuperação natural da reutilização de Shunko.
Dano: 30% força contra um único oponente , 18% de força contra múltiplos alvos.
Bônus: N/A
Stamina: 135.

Referência:

Reavaliação de Técnicas Vergil-judgement-cut-end
Reavaliação de Técnicas Devil-may-cry-vergil
Reavaliação de Técnicas Genshin-impact-keqing
Nome: Nekoryu – Mugen Niji ( Estilo da gata – Arco iris Infinito
Rank: 3
Descrição: Trata-se da técnica mais poderosa de Sasha, sendo assim importante que ela decida muito bem o momento de usá-la e como usá-la. A técnica baseia-se em duas coisas, primeiramente uma forte empunhadura, cumprindo assim por parte da felina, seguida da aplicação do conceito do Iai( saque rápido) de maneira extremamente eficaz.

A técnica inicia-se a partir da preparação, em que se avança e se impulsiona dentro de uma área pré-determinada de até   trinta metros de diametro do seu ponto inicial, realizando diversas impulsões em uma velocidade que utiliza ao máximo de sua técnica de movimentação ao ponto de que torna-se difícil determinar a localização da felina a olhos mal treinados, onde são realizados cortes e estocadas poderosos em uma sucessão muito veloz podendo gerar até mesmo um pequeno efeito de after-image nos cortes, que devido a insignia da pureza, ganha uma coloração distinta a cada cor, variando entre os espectros do arco-iris de forma aleatória.

Os cortes devem ser pré-determinados, antes da execução da técnica, e há uma vulnerabilidade em relação a própria velocidade da felina, caso o seu acerto não seja coerente aos seus reflexos, o uso do eletro pode vir como meio de aumentar o alcance e fazer parecer uma verdadeira tempestade multicolorida  mas, não aumenta efetivamente o poder da técnica que trata-se do uso extremo das velocidades de braços e pernas, junto a movimentos acrobáticos que permitem uma sequência de golpes realmente ameaçadora.

Sasha move-se em uma velocidade tão absurdamente absurda na execução dos cortes, que apenas ao fim da técnica, será possível a quem for atingido, sequer perceber que fora cortado, como se todos os efeitos da tempestade, esmagassem de uma só vez.

Componentes: Espada, Bainha, prontidão, Espadachim ( técnica de Iai), Insignia da Pureza , Shunko ( Link Skill)
Requisitos:
⚡ É necessário se concentrar para aplicar a técnica, usar ela em seu alcance máximo em vários alvos, requer que a gata tenha uma boa noção dos seus arredores, o que leva por volta de até 2 segundos, contra um alvo único, no entanto, a técnica não precisa de um preparo maior que 1 segundo.

⚡ A técnica pode ser interrompida através de bloqueios ou da inaptidão de se continuar a sua execução de alguma maneira,  seja pela interrupção do Shunko, ou qualquer outro motivo.

⚡ Não é possível utilizar a técnica  sem que o Shunko esteja ativo, por isso é necessário que todas restrições da outra técnica sejam  respeitadas para a aplicação desta.

⚡ Ao fim da técnica, ela encerra imediatamente Shunko, independente de sua duração.

⚡ Devido a ser uma técnica que requer muito do corpo como um todo só será possível utilizar a técnica uma vez a cada três turnos.

Penalidades:
⚡  A técnica aumenta em  um turno o tempo de recuperação natural da reutilização de Shunko.
Aditivos::Link Skill ( Shunko), Dano em Área Aumentado
Dano: 30% força
Stamina: a ser determinado

Nessa ultima adicionei nas condições algo que já era usado ( Link Skill) e como não há sistematizado o sistema de dupla possibilidade de uma skill em alvo único agir de maneira diferente a uma de área, optei pelo novo perk de dano aumentado, pra facilitar a vida. Além disso, como agora há como ter noção do próprio alcance atualmente coloquei uma área de ação maior ( mudei de 8 para 30 metros) , ainda que infinitamente menor do que o meu alcance máximo ( até por não ver necessidade nessa técnica em si)

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Reavaliação de Técnicas HGWnxh1
Subaé
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Re: Reavaliação de Técnicas Sab Nov 27, 2021 12:32 am
BAFO DE CABRA

Técnica no modelo antigo:


Referência:

Reavaliação de Técnicas Bafoo1
Nome: Bafo de Cabra
Rank: 2
Descrição: Subaé é um homem podre, tanto por fora quanto por dentro. A verdade é que todos sabem disso, afinal, seu mau cheiro alcoolico denuncia o fato  até para aqueles que não o conhecem. A questão é que Subaé tem uma péssima higiene, bebe muito e não escova os tentes a muito e muito tempo, Por isso ele tem um bafo horrível que causará tonturas à qualquer um que tenha o desprazer de senti-lo. Subaé se acercará de seu oponente e soltará uma baforada direta no rosto do oponente, porém a técnica é impossível de ser feita embaixo d'água por motivos óbvios.

Componentes: Falta de higiene narrativa, Vício
Requisitos: A boca Subaé precisa estar próximo o suficiente para que o nariz do alvo sinta o cheiro (Pelo menos 40cm) e precisa arrotar para poder aplicar o Atordoamento.
Penalidades: Ao executar a técnica, Subaé abre sua guarda.
Dano: N/A
Bônus: Causa Atordoamento I
Stamina: 120.
Técnica no modelo novo:


Referência:

Reavaliação de Técnicas Bafoo1
Nome: Bafo de Cabra
Rank: 2
Descrição: Subaé é um homem podre, tanto por fora quanto por dentro. A verdade é que todos sabem disso, afinal, seu mau cheiro alcoolico denuncia o fato  até para aqueles que não o conhecem. A questão é que Subaé tem uma péssima higiene, bebe muito e não escova os tentes a muito e muito tempo, Por isso ele tem um bafo horrível que causará tonturas à qualquer um que tenha o desprazer de senti-lo. Subaé se acercará de seu oponente e soltará uma baforada direta no rosto do oponente, porém a técnica é impossível de ser feita embaixo d'água por motivos óbvios.

Componentes: Falta de higiene narrativa, Vício
Requisitos: A boca Subaé precisa estar próximo o suficiente para que o nariz do alvo sinta o cheiro (Pelo menos 40cm) e precisa arrotar para poder aplicar o Atordoamento.
Penalidades: Ao executar a técnica, Subaé abre sua guarda.
Aditivos: Atordoamento I
Dano: N/A
Bônus: N/A
Stamina: 120.


CAMBALEAR

Técnica no modelo antigo:


Referência:

Reavaliação de Técnicas Giphy
Nome: Cambalear
Rank: 1
Descrição: Ao beber meia garrafa (5 usos) de alguma bebida alcoólica, Subaé começa a cambalear de forma que fica mais fácil desviar de ataques, driblando o oponente com base no seu reflexo que é consideravelmente aumentado por dois turnos.
Componentes:
-Bebida Alcoólica (5 usos)
-EDC Bebe Arrota e Peida
-Acrobacia
-Atletismo
Requisitos:
-Subaé precisa beber meia garrafa de bebida alcoólica (5 usos)
-Precisa estar em combate
Penalidades: N/A
Dano: N/A
Bônus: Reflexo +5%
Stamina: 80.
Técnica no modelo novo:


Referência:

Reavaliação de Técnicas Giphy
Nome: Cambalear
Rank: 1
Descrição: Ao beber meia garrafa (5 usos) de alguma bebida alcoólica, Subaé começa a cambalear de forma que fica mais fácil desviar de ataques, driblando o oponente com base no seu reflexo que é consideravelmente aumentado por dois turnos.

Componentes:
-Bebida Alcoólica (5 usos)
-EDC Bebe Arrota e Peida
-Acrobacia
-Atletismo

Requisitos:
-Subaé precisa beber meia garrafa de bebida alcoólica (5 usos)
-Precisa estar em combate
Penalidades: N/A
Aditivos: N/A
Dano: N/A
Bônus: Reflexo +5%
Stamina: 80.




ZABUMBADA ESTOICA

Técnica no modelo antigo:


Referência:

Reavaliação de Técnicas Zabumb10
Nome: Zabumbada estóica
Rank: 1
Descrição: Subaé se apoia sobre os braços e gira o corpo enquanto desfere uma sequência de chutes, com as pernas abertas, nos inimigos que o cercam. (Dano em área)

Componentes: EdC Taekwondo, Acrobacia, Atletismo, briga
Requisitos: Subaé precisa estar cercado por pelo menos dois inimigos próximos, além disso o Mink precisa de espaço suficiente para conseguir mudar o apoio de seu corpo dos pés para as mãos
Penalidades: N/A
Dano: Destreza + 6%
Bônus: N/A
Stamina: 80

Técnica no modelo novo:


Referência:

Reavaliação de Técnicas Zabumb10
Nome: Zabumbada estóica
Rank: 1
Descrição: Subaé se apoia sobre os braços e gira o corpo enquanto desfere uma sequência de chutes, com as pernas abertas, nos inimigos que o cercam. (Dano em área)

Componentes: EdC Taekwondo, Acrobacia, Atletismo, briga
Requisitos: Subaé precisa estar cercado por pelo menos dois inimigos próximos, além disso o Mink precisa de espaço suficiente para conseguir mudar o apoio de seu corpo dos pés para as mãos
Penalidades: N/A
Aditivos: N/A
Dano: Destreza + 6%
Bônus: N/A
Stamina: 80


ps: Não alterei nada, só passei pro novo modelo

_________________

Reavaliação de Técnicas Sign_b10

"Deus me fez um cara fraco, desdentado e feio
Pele e osso simplesmente, quase sem recheio
Mas se alguém me desafia e bota a mãe no meio
Eu dou porrada à 3x4 e nem me despenteio
Porque eu já tô de saco cheio."




Meus cabritinhos
Antestor
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Imagem : Reavaliação de Técnicas 0aaeb1e6ea9b8ed6776845ebe8eeb6011f0fe274_00
Créditos : 34
AntestorDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t273-eric-flamesguard https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul
Re: Reavaliação de Técnicas Sab Nov 27, 2021 7:46 pm
@Sasha - Técnicas reavaliadas

A segunda técnica reavaliada está com custo maior, pois, percebi apenas agora que eu utilizei como base Stamina para técnicas de Rank 1 na primeira vez que aprovei. Na terceira técnica eu tirei a insígnia pois ela não é necessária para o uso da técnica, somente pro efeito visual.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://media2.giphy.com/media/j3bXblHia4t6WWbaJi/giphy.gif[/img][/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/f1/6c/01/f16c01274d2fc9aa467123e4b4acb7ff.gif[/img][/center]
[center]Ilustração com eletro[/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/0e/20/37/0e2037b27580b13d9141bc9cf0162b71.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color]  [blur][color=#45d9cf]Nekoryu Shunko ( Estilo da gata- Grito de Guerra Relampago)[/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color]Trata-se de uma técnica de movimentação própria do estilo de combater de Sasha, a base da técnica se dá ao utilizar de dois elementos ao seu máximo para extrair um maior potencial dentro dos combates, onde o princípio, primeiramente se dá pela prontidão, somada aos reflexos elevados da gata como segundo requisito para a boa execução da técnica.

A preparação para a técnica advém de dar pequenos chutinhos no chão com, pelo menos, um dos pés, inicialmente enquanto se prepara para realizar uma primeira grande explosão de velocidade com um forte impulso direcionado a uma das direções, do ponto que acontece a primeira impulsão é onde entra a necessidade de reflexos tão elevados por parte da espadachim, onde ela deve impulsionar-se no chão usando se sua prontidão rapidamente sempre que um dos pés estiver mais próximo de ter o plantar totalmente sobre o solo, algo que finalizaria a execução da técnica.

Devido a esses dois elementos combinados, Sasha é capaz de percorrer grandes distâncias com uma efetividade absurda coerente a evolução de seus próprios reflexos, de sua força física para aprimorar a finese da técnica melhorando suas capacidades ofensivas e defensivas durante a execução, por poder chegar melhor em seu alvo de ataque ou defesa.

Visualmente é possível que por alguns momentos em trocas de direções rápidas ou avanços súbitos que se dê a impressão de sua imagem desaparecer, a olhos menos treinados, caso estiver usando eletro, um pequeno rastro de faísca pode ser notado dando um efeito visual bem atrativo, dispensando assim qualquer vantagem que isso pudesse dar como elemento surpresa quando usando o eletro, onde as movimentações não se restringem a duas dimensões.


[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]  Espadachim, Prontidão, Furtividade Natural
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: Primeiramente é muito importante frisar que o efeito visual de parecer desaparecer nada mais é do que uma possibilidade narrativa, caso venha a escapar do campo de visão, exista uma diferença muito grande de forças ou algo que o [b]narrador[/b] determine como coerente, não sendo algo que  está presente cem por cento do tempo.

:zap: A técnica é interrompida caso algo prenda a movimentação dos pés de Sasha de alguma forma de modo que ela não possa continuar a executar os saltinhos, mesmo parada ela deve continuar a realizá-los caso queira manter a técnica.
:zap: Apesar de usar deste preceito, de movimentação, seus passos são silenciosos da mesma forma, sendo esta uma ótima vantagem.
:zap: Em cenários com terreno instável ou na necessidade de usar objetos do cenário para continuar a saltar, desde que possa se impulsionar em algum lugar, é possível manter a técnica.
:zap:Golpes que utilizam das pernas, não cancelam a técnica, desde que ao tocar o chão a garota reestabeleça o ritmo
:zap: A duração máxima é de dois turnos e pode ser interrompida previamente, seja pela espadachim ou por seus oponentes, o gasto de stamina será o mesmo em todas situações.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
 :zap: Será necessário pelo menos um turno sem utilizar a técnica devido a alta exigência  de concentração por parte de Sasha, para acompanhar ao qual precisa de um tempinho de, pelo menos, um turno após o término de seu uso para voltar a utilizar a técnica.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] +5% Acerto por 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify]

Código:
[spoiler=Nekoryu Hoko]
[center][img]https://thumbs.gfycat.com/GrandioseHappygoluckyHawk-max-1mb.gif[/img][/center]
[center][img]https://i.pinimg.com/originals/cc/ee/49/ccee496540047154f5346323b25182a0.gif[/img][/center]
[color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] [blur][color=#45d9cf]Nekoryu Hoko ( Estilo da gata-  Rugido)[/color][/blur]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] É uma técnica que consiste em utilizar de suas características como mink como sua maior arma dentro de um combate, Sasha puxa uma quantidade considerável de ar e então força suas cordas vocais a darem um poderoso rugido, capaz de machucar os ouvidos e até mesmo atordoar.


[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Mink Felina.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]

:zap: A habilidade só terá efeito caso o alvo esteja a até três metros da Felina, do contrário não poderá haver qualquer dano ou efeito aplicado pela técnica.

:zap: Para que a técnica surja efeito, a força de Sasha deve ser igual ou superior em faixa em relação a constituição do alvo afetado do contrário, este não poderá sofrer do efeito de atordoamento, apenas dano.

:zap: Haverá um intervalo de três turnos após a utilização da habilidade para que possa ser utilizada novamente.

:zap: A duração do atordoamento é ditada pelo narrador, podendo ser maior ou menor a depender do que faça lógica na situação.

:zap:  Aqueles que protegerem os ouvidos  a tempo, não serão afetados pela técnica, mesmo que estejam na área.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]  Sasha terá dificuldades de falar pela mesma duração que durar o atordoamento de  seus oponentes ou, até três turnos, sentindo dor ao falar durante esse período.

[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Dano Diminuído I, Condição ( Atordoado I)

[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color]Força +6%

[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b]84.[/color]

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img]https://c.tenor.com/HUlra26eTAIAAAAd/vergil-judgement-cut-end.gif[/img]
[img]https://c.tenor.com/KzbuM9750jsAAAAd/devil-may-cry-vergil.gif[/img]
[img]https://c.tenor.com/Owhf63wf4GIAAAAM/genshin-impact-keqing.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color][color=#34ebc9] Nekoryu – Mugen Niji ( Estilo da gata – Arco iris Infinito[/color]
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 3
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Trata-se da técnica mais poderosa de Sasha, sendo assim importante que ela decida muito bem o momento de usá-la e como usá-la. A técnica baseia-se em duas coisas, primeiramente uma forte empunhadura, cumprindo assim por parte da felina, seguida da aplicação do conceito do Iai( saque rápido) de maneira extremamente eficaz.

A técnica inicia-se a partir da preparação, em que se avança e se impulsiona dentro de uma área pré-determinada de até   trinta metros de diametro do seu ponto inicial, realizando diversas impulsões em uma velocidade que utiliza ao máximo de sua técnica de movimentação ao ponto de que torna-se difícil determinar a localização da felina a olhos mal treinados, onde são realizados cortes e estocadas poderosos em uma sucessão muito veloz podendo gerar até mesmo um pequeno efeito de after-image nos cortes, que devido a insignia da pureza, ganha uma coloração distinta a cada cor, variando entre os espectros do arco-iris de forma aleatória.

Os cortes devem ser pré-determinados, antes da execução da técnica, e há uma vulnerabilidade em relação a própria velocidade da felina, caso o seu acerto não seja coerente aos seus reflexos, o uso do eletro pode vir como meio de aumentar o alcance e fazer parecer uma verdadeira tempestade multicolorida  mas, não aumenta efetivamente o poder da técnica que trata-se do uso extremo das velocidades de braços e pernas, junto a movimentos acrobáticos que permitem uma sequência de golpes realmente ameaçadora.

Sasha move-se em uma velocidade tão absurdamente absurda na execução dos cortes, que apenas ao fim da técnica, será possível a quem for atingido, sequer perceber que fora cortado, como se todos os efeitos da tempestade, esmagassem de uma só vez.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Espada, Bainha, prontidão, Espadachim ( técnica de Iai), Shunko ( Link Skill)
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
:zap: É necessário se concentrar para aplicar a técnica, usar ela em seu alcance máximo em vários alvos, requer que a gata tenha uma boa noção dos seus arredores, o que leva por volta de até 2 segundos, contra um alvo único, no entanto, a técnica não precisa de um preparo maior que 1 segundo.

:zap: A técnica pode ser interrompida através de bloqueios ou da inaptidão de se continuar a sua execução de alguma maneira,  seja pela interrupção do Shunko, ou qualquer outro motivo.

:zap: Não é possível utilizar a técnica  sem que o Shunko esteja ativo, por isso é necessário que todas restrições da outra técnica sejam  respeitadas para a aplicação desta.

:zap: Ao fim da técnica, ela encerra imediatamente Shunko, independente de sua duração.

:zap: Devido a ser uma técnica que requer muito do corpo como um todo só será possível utilizar a técnica uma vez a cada três turnos.

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color]
:zap:  A técnica aumenta em  um turno o tempo de recuperação natural da reutilização de Shunko.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color]:Link Skill (Shunko), Dano em Área Aumentado
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +30%
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 135.

@Subaé - Técnicas reavaliadas

Adicionei os aditivos Dano Diminuído em sua técnica, para que ela não cause % a mais de dano. O dano diminuído retira a %, mas, você ainda causa com seu atributo de dano, que você não especificou, mas, coloquei Destreza por ser o maior.

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,225px)]https://media.discordapp.net/attachments/881617931899916328/898957768634023936/bafoo1.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Bafo de Cabra
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 2
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Subaé é um homem podre, tanto por fora quanto por dentro. A verdade é que todos sabem disso, afinal, seu mau cheiro alcoolico denuncia o fato  até para aqueles que não o conhecem. A questão é que Subaé tem uma péssima higiene, bebe muito e não escova os tentes a muito e muito tempo, Por isso ele tem um bafo horrível que causará tonturas à qualquer um que tenha o desprazer de senti-lo. Subaé se acercará de seu oponente e soltará uma baforada direta no rosto do oponente, porém a técnica é impossível de ser feita embaixo d'água por motivos óbvios.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Falta de higiene narrativa, Vício
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] A boca Subaé precisa estar próximo o suficiente para que o nariz do alvo sinta o cheiro (Pelo menos 40cm) e precisa arrotar para poder aplicar o Atordoamento.
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] Ao executar a técnica, Subaé abre sua guarda.
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] Condição (Atordoamento I), Dano Diminuído II
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza.
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 44.[/justify]

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,0px)]https://media.giphy.com/media/KEvJJc59YjBtu/giphy.gif[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Cambalear
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Ao beber meia garrafa (5 usos) de alguma bebida alcoólica, Subaé começa a cambalear de forma que fica mais fácil desviar de ataques, driblando o oponente com base no seu reflexo que é consideravelmente aumentado por dois turnos.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color]
-Bebida Alcoólica (5 usos)
-EDC Bebe Arrota e Peida
-Acrobacia
-Atletismo

[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
-Subaé precisa beber meia garrafa de bebida alcoólica (5 usos)
-Precisa estar em combate
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] Reflexo +5% por 2 turnos.
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]

Código:
[spoiler=Referência]
[center][img(400px,0px)]https://i.servimg.com/u/f67/20/30/08/68/zabumb10.png[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Zabumbada estóica
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Subaé se apoia sobre os braços e gira o corpo enquanto desfere uma sequência de chutes, com as pernas abertas, nos inimigos que o cercam. (Dano em área)

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] EdC Taekwondo, Acrobacia, Atletismo, briga
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color] Subaé precisa estar cercado por pelo menos dois inimigos próximos, além disso o Mink precisa de espaço suficiente para conseguir mudar o apoio de seu corpo dos pés para as mãos
[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Aditivos:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Destreza + 6%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 80.[/justify]
Deep
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Imagem : Deep Scaleback
Créditos : 07
DeepNovato
https://www.allbluerpg.com/t341-deep-scaleback#1007 https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Re: Reavaliação de Técnicas Sab Nov 27, 2021 8:03 pm
Técnica no modelo antigo:


Referência:

Reavaliação de Técnicas EagerSmugHorseshoecrab-max-1mb
Nome: Holy diver meatball
Rank: 1
Descrição:Enquanto já inflado e rolando, Deep espera suas pernas estarem em posição durante o rolamento, para dar um impulso com sua força, capaz de erguer seu próprio peso várias vezes, tal impulso faz a esfera de carne saltar cinco metros no ar e cinco metros na direção desejada, com poder de destruição aumentado pela força do tritão. O aterrissar da esfera de banha de quatro metros de raio, causa dano nessa área em quem acertar e caso o terreno não seja feito de metal ou concreto, ele também gera dano no material, quebrando partes do mesmo pra gerar destruição do terreno e estruturas.
Componentes:Edc: Fat’n Roll, Peso, Força, Pernas, Inflar (Raça).
Requisitos:Já estar inflado e rolando antes de usar a técnica.
Penalidades:
*Se cair sobre um material que o tritão não consegue quebrar, o mesmo irá tomar o dano de sua técnica.
*Mesmo sendo capaz de quebrar o que acertar, o tritão não sai imune da pancada, tomando um terço do dano técnica em todo uso, esse dano se soma ao anterior no caso deste ocorrer.
*Danos causados contra o tritão durante a queda, vindos de baixo, irão aproveitar a própria força da queda, sendo aumentados em 50% contra o tritão;

Dano: Força +6%
Stamina: 50.

Técnica no modelo novo:


Referência:

Reavaliação de Técnicas EagerSmugHorseshoecrab-max-1mb
Nome: Kaishin: Ryukai(Meteoro do fundo do mar)
Rank: 1
Descrição:Enquanto já inflado e rolando, Deep espera suas pernas estarem em posição durante o rolamento, para dar um impulso com sua força, capaz de erguer seu próprio peso várias vezes, tal impulso faz a esfera de carne saltar cinco metros no ar e cinco metros na direção desejada, com poder de destruição aumentado pela força do tritão. O aterrissar da esfera de banha , causa dano na área na qual acertar e caso o terreno não seja feito de materiais que o tritão não consiga quebrar, também gera dano no material, quebrando partes do mesmo pra gerar destruição do terreno e estruturas.
Componentes:Edc: Fat’n Roll, Peso, Força, Pernas, Inflar (Raça).
Requisitos:Já estar inflado e rolando antes de usar a técnica.
Penalidades:
*Se cair sobre um material que o tritão não consegue quebrar, o mesmo irá tomar o dano de sua técnica.
*Mesmo sendo capaz de quebrar o que acertar, o tritão não sai imune da pancada, tomando um terço do dano técnica em todo uso, esse dano se soma ao anterior no caso deste ocorrer.
*Danos causados contra o tritão durante a queda, vindos de baixo, irão aproveitar a própria força da queda, sendo aumentados em 50% contra o tritão;

Dano: Força +6%
Stamina:?.

Técnica no modelo antigo:


Referência:

Reavaliação de Técnicas 5ZYSOlD
Nome:Kaishin: Bansaken (Punho da lâmina da noite)
Rank:2
Descrição:Enquanto com seus braços imersos em água o usuário faz uma pose com a mão espalmada e sua lateral mirando no alvo(pose clássica de karate). O usuário então passa a desferir golpes com extrema força nessa posição, fazendo assim a água a frente destas se mover com as mesmas, porém devido a dinâmica do golpe a água se afina concentrando a força num fino ponto na lateral da mão que mira no oponente, forçando assim a água a se projetar três metros além de sua mão, estendendo o golpe cortante. Enquanto isso, a insígnia da decomposição adiciona uma energia sombria aos braços e a “lâmina” de água deixando ambos negros como a noite. A extensão da lâmina facilita acertar golpes e os golpes com as mãos ou as lâminas são como ser acertado por uma poderosa espada.

Componentes:Água
Requisitos: Estar com os braços imersos em água durante toda a técnica(as lâminas não se mantém durante o uso nas mãos, elas apenas se formam pelo movimento da água que o braço está imerso.
Caso esse alcance de corte saia de dentro da água, a lâmina liquefaz.
Penalidades: ~x~
Aditivos: ~x~
Bônus:+10% de Acerto.
Stamina: 140.

Técnica no modelo novo:

Spoiler:

Reavaliação de Técnicas 5ZYSOlD
Nome:Kaishin: Bansaken (Punho da lâmina da noite)
Rank:2
Descrição:Enquanto com seus braços imersos em água o usuário faz uma pose com a mão espalmada e sua lateral mirando no alvo(pose clássica de karate). O usuário então passa a desferir golpes com extrema força nessa posição, fazendo assim a água a frente destas se mover com as mesmas, porém devido a dinâmica do golpe a água se afina concentrando a força num fino ponto na lateral da mão que mira no oponente, forçando assim a água a se projetar três metros além de sua mão, estendendo o golpe cortante. Enquanto isso, a insígnia da decomposição adiciona uma energia sombria aos braços e a “lâmina” de água deixando ambos negros como a noite. A extensão da lâmina facilita acertar golpes e os golpes com as mãos ou as lâminas são como ser acertado por uma poderosa espada.

Componentes:Água
Requisitos: Estar com os braços imersos em água durante toda a técnica(as lâminas não se mantém durante o uso nas mãos, elas apenas se formam pelo movimento da água que o braço está imerso.
Caso esse alcance de corte saia de dentro da água, a lâmina liquefaz.
Penalidades: ~x~
Aditivos: ~x~
Bônus:+10% de Acerto.
Stamina: ?


Off:a primeira novamente só alterou o nome, a segunda n alterou nada

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Reavaliação de Técnicas WBoszKt
Reavaliação de Técnicas ADN2FDA