Alexander Blackwood
Destino? Uma sucessão inevitável de acontecimentos, Blackwood, ou melhor, Klimber podia neste momento sentir uma pitada do que tanto almejava, qual seria a explicação plausível para em um dia movimentado como aquele, o jovem estar exatamente no local certo na hora certa, não somente isto, como encontrar dentro de um QG possíveis oficiais falando em um tom nada moderado e um local nada escondido sobre um esquema senão o destino mostrando sua face? Tal destino que acompanha Joseph até em seus sonhos.
Suas preparações eram rápidas, visto que pouco demorava até que um deles saísse pela porta da frente, rapidamente o jovem em posição de sentido, sentia a rápida aproximação do primeiro, este que era alto e com uma face pouco convidativa, já o segundo segurando o ombro do primeiro e com uma cara preocupada tentava acalmar seu companheiro.
— Descansar soldado... – Falava o de trás que logo se acanhava com o olhar frio do outro.
— Diga-me... por acaso você ouviu o que estavam- Não era necessário sequer a frase ser completada, o pobre Joseph se entregava, rapidamente era agarrado pelo colarinho, porém subsequentemente era solto, o blefe de Alexander os convencia, a dupla ouvia exatamente a descrição, mal se atentando que nela eram descritos gêmeos e não somente um recruta, fator explicado pelo possível medo caso fossem descobertos.
— Se você falar um piu... esta terá sido o último... Dispersando soldado! A capitã Linda não está aqui agora.
A ordem era clara, restava a Wood se retirar, andando pelos corredores movimentados, logo perdia os dois de vista, sem Linda por lá, restava a Alex, ir até a biblioteca, que não ficava muito longe dali.
Sua caminhada não era demorada e adentrando no local, uma recepcionista logo contestava sua aparição ali, — Bom dia senhor! Creio que esquecerem de avisar ma... – Se deparava com outro marinheiro que ali já estava, um rosto peculiar, mas que parecia já ter visto hoje mais cedo no meio da muvuca.
Porém de qual lado estaria ele? Pois marinheiros corruptos podiam não somente haver aqueles dois de antes...
Alatreon D Zenith
A mente de Alatreon era realmente genial, poucos instantes eram suficientes para que as peças começassem a se encaixar, por onde havia acontecido o roubo e aos poucos o perfil do ladrão ia se montando.
Talvez até um colega de quartel, seria está a opção mais viável? Porém uma grande perguntava se criava na mente de Zenith, qual era a motivação do ladrão? Teriam mais casos interligados com este?
Mareni poderia realmente ser o causador do problema, mas poderia ser tão incompetente assim? Quando um detalhe que poderia ser bobo, atentava a mente de Alatreon, — É... Uma falta de respeit – A contestação do jovem marinheiro fazia a assistente se tocar – Na verdade sim... Como pude esquecer... Esqueci-me até de botar em sua lista.
Vasculhando entre papeis sobre a bancada, ela encontrava sua anotação de antes, — Aqui está! – Entregando o papel com o nome do livro desaparecido ‘Química Orgânica – Funções e Isomeria’.
— Você acredita que o ladrão possa ter entrado pela janela? – Os agradecimentos de Zenith deixavam a bibliotecária envergonhada, suas bochechas rosavam e logo o respondia – Me chamo Jasmine... – A atenção da mesma voltava-se a porta quando então, outro marinheiro chegava.
Porém porquê? Visto que a designação de tal caso era única e quem há detinha era Dalandur...
Shen Ikimura
O bom filho a casa torna, era tal sentimento que podia descrever a nostalgia que naquele momento Shen sentia, o ambiente era familiar com o que sempre viveu e quem sabe a ideia de ser um marinheiro não seria tão ruim.
Ela era calma e atenciosa, fato que complementava a presença respeitada de Linda, a atitude de Ikimura ao tentar ficar como os outros despertava um riso sutil de Linda que no mínimo achava fofo tal feito, era rápido visto que ela ia a outro cômodo.
Mas por sorte, Shen teria coisas a fazer, sendo bem recepcionado pelos outros soldados e Yan, ele logo se encontrava naquele local, pegando um bastão marrom e liso feito de madeira, mais ou menos tendo o dobre de seu tamanho, ele se alinhava como último da fila, sendo no total cinco filas.
Yan o direcionava até a ultima fila a esquerda, ficando também em sua ultima posição, — Aqui ordenamos do pior – Apontava para você – Até o melhor! – Apontando agora para uma garota, baixinha, mas com um olhar sério e fixo a parede a sua frente, sendo a primeira da fila mais à direita.
Com uma distancia boa entre eles, o mestre começava a gritar números que logo Shen compreendiam ser os padrões de posição, inicialmente tendo dificuldade para grava-los fato que ia melhorando conforme a repetição acontecia.
Andando entre as filas, com uma vareta ele batia nos pontos em que os soldados pecavam na execução, A primeira a fila sequer sentia o arder da vareta, já os últimos tinham pontos a corrigir, diferente daqueles, Ikimura tinha uma ótima base e aos poucos subia de degraus, chegando rapidamente a ser o primeiro da última fila.
Conforme os movimentos se tornavam mais complexos seu equilíbrio se botava em prova, por mais que fosse bom, com a execução dos movimentos, seu corpo tremia, sem cair, mas quase chegando lá.
O foco dos demais era sempre na garota, visto que, seria ela o melhor espelho para aprender, — Certo! Chegou o momento do treino duplo, façam duplas e então, de frente para o outro, tentem atacar, defender e contra-atacar! Sempre nessa sequência, primeiro um faz e o outro reage defendendo, seguido de um ataque, assim, criando um ciclo, sempre ao fim do ciclo, vocês param um na frente do outro, ajeitam a posição e fazem de novo.
— Comecem! – Logo todos se uniam, tirando sua presença, a garota de antes parecia estar sozinha, quem afinal teria coragem de fazer dupla com ela? — Shira parece que você ficou sem par novamente... faça contra seu reflexo neste caso.
- Histórico Geral:
- Alatreon D Zenith:
- Número de POST: 05
- Lista com os livros roubados
- Papel de redesignação do soldado Alatreon
- Pedaço de tecido encontrado na biblioteca
Ganhos
Perdas
Ferimentos
- Lista com os livros roubados
- Alexander Blackwood:
- Número de POST: 05
- Papel de redesignação do soldado Joseph
- Faca roubada no refeitorio
Ganhos
Perdas
Ferimentos
- Papel de redesignação do soldado Joseph
- Shen Ikimura:
- Número de POST: 05
Ganhos
Perdas
Ferimentos