All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar

Ir para baixo 
+4
Jean Fraga
Henry Morgan
Leona
Kenshin
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 VB1QKO4
Créditos : 75

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 EmptySeg Nov 08, 2021 10:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Marinheiros Alatreon Dalanur Zenith e Alexander Blackwood e do Civil Shen Ikimura. A qual não possui narrador definido.

_________________

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Masques
Civil
Masques


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 4qsz
Créditos : 8

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 EmptyDom maio 08, 2022 3:13 am


ACT 27


I - The Fellas Project





Eu me encontrava com o grupo, ainda na minha, ainda socialmente removido dali. Perdido em meus pensamentos por um momento enquanto a operação não começava. De qualquer jeito, não pude deixar de voltar meus olhos a conversa que acontecia, uma conversa que claramente vinha com um preço para os dois lados e bom, mais do que os dois lados. Podia ver um golpe bem colocado no agora Agente Joseph, que se chocava na parede com o impacto bruto do poder de Silva, seria ótimo tê-lo ao nosso lado mas conforme ele confirmava não muito depois, ele precisava ficar ao lado da Sargento, talvez mais pra ele do que por ela. De qualquer modo, prestaria atenção caso alguma confusão maior se desencadeasse ali.

Tanto na parte de Silva quanto de Joseph, caso eu notasse um avanço de qualquer uma das parte eu avançaria, sem pestanejar e usando força para somente segurar Joseph longe de Silva uma vez que creio que não conseguiria segurar Silva caso ele realmente quisesse começar algo. O meu objetivo era claro, evitar que a confusão piorasse ali; - Calma Agente, Cabo! Queremos a melhora de alguém e não machucar mais gente do nosso grupo.- Eu olhava pra Joseph-Ele precisa dessa, deixa essa passar e eu deixo você descontar em mim mais tarde, que seja. Quer trabalhar bem? Mantenha a calma nesse momento.- Eu falava com intuito de acalmar o agente, claro que isso somente alguma confusão se desencadeasse naquele momento.

Quanto a Silva, por mais que eu quisesse eu não podia falar nada pra ele, o que eu poderia acrescentar ali para deixar o momento mais calmo pra ele? Decidi então continuar na minha até o momento de início da operação por trás da operação ou algo do tipo? De qualquer forma seguiria o time para um lugar que parecia perfeito para se esconder e esperar a caça perfeita. Pelo ou menos é o que eu faria caso estivesse procurando comida nesse mato, de qualquer forma ficaria atento nas instruções da agente que liderava a operação, ela então pedia sugestões de como prosseguir.

- Chuta a porta com força, aproveita a surpresa e quebra alguns ossos. - Eu falava sem mudar muito o tom, eu daria espaço para os outros falarem mas acrescentaria, - Eu não tomaria muito tempo pra decidir, com essas árvores, não é tão improvável que tenha alguém aqui com intuito de emboscar invasores. - Eu estava completamente focado na missão e por mais que parecesse brincadeira eu queria muito que minha primeira sugestão fosse levada em conta, eu precisava de soltar um pouco de pressão e essa era a oportunidade perfeita.






Dados:

Objetivos:






Última edição por Masques em Ter Jul 12, 2022 3:43 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2087-valentine-deces#22482
gmasterX

gmasterX


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 350x120
Créditos : 12

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 EmptyDom maio 08, 2022 8:14 pm

Not Enough Shooting Stars
Starstruck





Com a saída de Violet e após ouvir todo o discurso da ruiva, Alex teve seu comentário rebatido com uma certa ferocidade pelo seu companheiro “baixinho”. Muitos naquela situação poderiam se sentir ofendidos, mas Alex recebeu aquilo com um sorriso, já que estava acostumado em ter que lidar com pessoas próximas que o desprezavam. - E continue com essa mentalidade, garoto. - Ele retrucou, de forma genuína, visto que aquilo mostrava que o moleque estava se alinhando cada vez mais com a mentalidade de Alexander.

Deixando aquilo de lado, ele ia atrás de Sadi. Ao encontrar a garota, Alex se desculpou e como sempre, tiveram um bate papo. Seguindo a mesma dinâmica de seus últimos encontros, a garota expressou todo o seu espírito “tsundere”, e Alex apenas sorriu em resposta, pois não importava quantas vezes ele visse aquilo, sempre acaba se entretendo. Depois de todos os gracejos, eles estavam prontos para se retirar, até que a senhora responsável pela cantina demonstrou sua frustração ao ver a bagunça que tinha sido feita. - Mil desculpas! Irei ficar devendo a senhorita só mais essa. - Ele respondeu, antes de se retirar com a garota.

Após traçar o caminho até aquele mesmo cenário de ontem, Alex chegava junto de Sadi. Não sabia ao certo o que estava rolando por ali, mas estava claro como o dia a tensão que havia se formado previamente. Com uma certa desconfiança, ele encarou os presentes no local, até que o cachorrinho da sargento Astrid se aproximou. Antes de entender completamente o que estava rolando, Alex foi mandado voando. Enquanto tentava recuperar o fôlego, ele olhou em sua volta para ter uma noção do que tinha acontecido naquele instante. Depois de tanto analisar, ele olhou para baixo, e viu o terno que tinha lavado, passado e perfumado com tanto esmero, coberto de sujeira. O sangue subiu a sua cabeça quase que instantaneamente por conta da adrenalina que havia sido ativada. Por ser alguém racional, os pensamentos de Alexander não eram anuviados pela raiva que sentia, mas assim que se recuperou, como se fosse o pensamento mais natural do mundo, a sua mão foi de encontro ao cabo de sua adaga forjada. Seu espírito vingativo havia tomado conta, e ainda no chão, sua intenção assassina era tão clara quanto o sol do meio dia. Só que aquilo não durou por tanto tempo, já que assim que as duas garotas se aproximaram, seus pensamentos foram postos em ordem e antes mesmo de sacá-la, ele largou a arma.

Ainda levemente atordoado, Alex se manteve sentado para receber o tratamento. - Eu sou mais durão do que eu pareço. - Ele respondeu ao comentário de Sadi. - E sobre o que eu fiz… - Ele se levantou lentamente e passou a mão em seu cabelo, o penteando para trás. - Eu também não faço ideia, agente Violet. - Já de pé, ele espanou a sujeira pra fora de seu corpo, e ficou encarando o brutamontes se afastar, com uma carranca que deixava claro que aquilo não havia terminado.

Depois da tempestade, ele observou a conversa de Violet com Sadi. O questionamento da agente fazia todo o sentido, pois desde que se conheceram Alex tem arrastado a garota por aí em missões, mesmo ela não tendo envolvimento direto, só que, apesar de razoável, as nuances e a postura de Violet lhe fizeram lembrar do sussurro que havia escutado no outro dia. Naquele momento, a lâmpada na cabeça de Alexander se acendeu e ele se virou, para encarar Violet e Sadi. Ao ver a cara da agente, Alex se segurou ao máximo para não rir, tentando disfarçar, mas falhando miseravelmente.

Deixando suas aventuras românticas de lado e agora voltando para missão, o grupo finalmente encontrava o suposto esconderijo dos piratas dentro da ilha. Era um esconderijo bem discreto, diferente do que era esperado por ele, porém o cenário apresentado gritava “Dungeon cheia de armadilhas”. Fora que considerando o cenário geral, era de se esperar algum tipo de recepção por parte deles.

- O plano é esse: Eu vou entrar lá, vocês vão vir logo depois. Alguma ideia melhor? Não? Então vamos nessa. - Se alguém protestasse ou o impedisse de prosseguir, ele diria: - Eu sei reconhecer e desativar todo tipo de armadilha. Fora que se estivermos todos juntos lá dentro e o lugar desabar, a missão acaba. - Logo após declarar suas intenções, ele forçaria a passagem, se fosse necessário. - Me deem 1 minuto. Se passar disso e eu não tiver lhes dado a deixa, vocês podem entrar. E não precisam se perguntar qual vai ser o meu sinal, vai ficar bem óbvio quando acontecer. - E sem mais delongas, ele entraria no esconderijo e como havia indicado, buscaria possíveis armadilhas ou algum outro dispositivo de segurança para espantar intrujões. Se os encontrasse, buscaria desarmá-los discretamente para logo após seguir o seu caminho, caso contrário, ele iria de encontro aos tais homens que Violet havia indicado.

- Uh… Oi… Eu vim aqui por causa de um trabalho. - Ele soltaria de forma despretensiosa essa frase ambígua. Se eles se armassem e/ou ameaçassem o rapaz, ele recuaria brevemente, erguendo as mãos. - C-Calma!! Uns rapazes da marinha me pediram para acompanhá-los até aqui com uns sacos. Me disseram que me pagariam uma boa grana pra manter meu bico fechado. Parei pra mijar e quando me virei eles já tinham ido. Daí eu vi alguém que me lembrou um dos sujeitos sair daqui. Eu não quero problemas, tá legal? Eu só tô confuso e um pouco curioso. - Ele seguiria dizendo. Se eles fossem convencidos pela narrativa, Alex seguiria dizendo: - Escuta, eu preciso de todo o dinheiro o possível, o mais rápido que eu puder juntar. A minha mãe está doente e eu tenho que pagar um tratamento caro. Eu aceitei esse bico também pra me encontrar com o cabeça por trás da operação. Preciso arranjar um emprego, custe o que custar, e estou preparado para fazer qualquer coisa nesse esquema de vocês. - Ele lentamente moveria as mãos, sem quebrar o contato visual. - S-Se quiserem, eu trouxe o meu currículo. - Ele daria um sorriso nervoso, enfiando a mão por dentro de seu terno e puxando parcialmente o papel da sua redesignação.

Se eles eles por acaso seguissem desconfiado, ele diria: - POR FAVOR!! POR FAVOOOR!! E-Eu não posso morrer! Eu tenho que tomar conta da minha mãezinha!! - Ele se jogaria de joelhos e suplicaria aos homens.

Se em algum momento, um dos homens que estivesse ali se aproximasse o bastante e houvesse alguma abertura em sua guarda, ele sacaria o seu facão, a pressionaria contra seu pescoço, e o agarraria, tentando tomar o alvo como refém. Se ainda estivesse distante, ele puxaria sua adaga de arremesso e lançaria contra uma das pernas do alvo que estivesse mais distante e mais acessível. Sem perder tempo, ele correria na direção do alvo mais próximo, sacando o facão.Ele prepararia um ataque bem telegrafado, claramente mirando no pescoço do segundo alvo, para no fim, tentar deslizar (ou simplesmente se abaixar, se não tiver espaço para manobra.) e atacar ambos os calcanhares dele com quatro cortes alternados. Se esse último movimento tivesse sucesso, ele tentaria agarra-lo por trás, o tomando como refém, assim como no plano anterior.

Se por acaso ele fosse alvejado por algum ataque a longa distância, Alex interromperia a corrida e viraria o corpo na direção de seu atacante, como quem estivesse preparado para avançar no segundo alvo, mas voltaria a sua corrida com tudo, para cima do alvo primário. Se algum combatente de curta distância o alvejasse, no entanto, ele saltaria para longe de quaisquer oponentes e voltaria a sua atenção para quem tinha acabado de interrompê-lo, seguindo a mesma estratégia, mas invertendo a ideia ( Executar uma finta por baixo, para na verdade atacar por cima).

A ideia era tomar o foco completo deles através de uma situação com refém, ou lhes fazer abaixar a guarda com a narrativa. Se ele conseguisse um refém, como planejava, ele cantaria 24h Cinderella a plenos pulmões, sinalizando, da forma o mais claro o possível, que seu grupo poderia entrar.


Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2370-ryohei-wakatsuki https://www.allbluerpg.com/
Leona
Marinheiro
Leona


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 350x120
Créditos : 15

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 EmptyQua maio 18, 2022 7:24 pm





Unos: Vasco

- Leona D. Zenith -




Meus dias como marinheira eram enfim concluídos. Após obter com sucesso a espada que procurava no mercado, partia em direção ao QG, trocando as últimas informações necessárias com a atual superior do grupo formado. Organizando os detalhes finais da operação, me preparava para uma missão que se provava talvez até mais difícil que o assalto ao Vasco. Contar a Silva o estado de Astrid. Como esperado, a informação não foi bem recebida, e o homem rapidamente entrava em seu frenesi, descarregando toda sua raiva e tristeza em impactantes golpes que, ao atingir o escudo, ressoavam por todo meu corpo. Uma lembrança da Sargento, porém, trazia o homem de volta aos seus sentidos. Infelizmente, não fui capaz de torná-lo estável o suficiente para auxiliar na missão, algo que não era totalmente inesperado.

— Tudo bem, vá até ela. Acho que fará bem pra vocês dois. Nós vamos achar os responsáveis e eles irão sofrer as consequências. Isso é uma promessa. — O homem então partia em direção ao QG, mas antes, surpreendentemente atacava Joseph, que afirmava em um contexto extremamente não convincente que não sabia o motivo da agressão. — Ninguém aqui é estúpido, Joseph, você sabe exatamente o que fez. O Cabo sabendo que Astrid está em estado grave ainda sim tomaria seu tempo para atacá-lo sem motivo nenhum? Tudo bem manter seus segredos, mas esse seu desejo de esconder absolutamente tudo a todo momento só deixa mais exposto que você tem algo que não quer revelar. Isso não só prejudica a sinergia do grupo, como te expõe indiretamente. E você deve estar com raiva agora, julgando pela expressão assassina que você demonstrou alguns segundos atrás. Lembre-se de que uma vingança é uma retaliação sobre algo que te foi feito. Não é exatamente justificável se você foi quem deu o primeiro golpe. Mas enfim, seguiremos.

Com o passar das horas, o plano seguia sem grandes alterações. Apesar da atuação duvidosa do Sr. Fred, fomos capazes de localizar o esconderijo dos contrabandistas de carvão. O local, camuflado na paisagem do local, tinha sua entrada identificada. Joseph sugeria um plano um tanto arriscado, mas que não necessariamente teria consequências desastrosas. O homem, por sua vez, se mantinha o mais distante do grupo. Não fazia nenhuma questão de fazer amizade, mas confiança e o mínimo de respeito entre os integrantes do esquadrão eram necessários para maximizar sua efetividade. Daria ao homem um voto de confiança.

— Vá rápido e crie uma distração, nós deveremos atacar juntos e de forma precisa logo em seguida, para forçar a entrada com o mínimo de alarde possível e identificar o mapa do local. Essa parece ser a única entrada, em um primeiro momento, dominar essa área foçaria o inimigo a ou nos confrontar, ou utilizar rotas secretas pra escapar. Se o fizerem, podemos descobrir locais escondidos dentro da base, caso existam. Executamos os inimigos em frente, adentramos o local e iremos procurar pelas instalações médicas, pelo arsenal, e pelo local onde o carvão está sendo armazenado. Poderemos descobrir para que estão sendo utilizados. Se mantenham juntos lá dentro, se uma divisão for extremamente necessária façam no mínimo duplas. Joseph, no seu sinal.

Aguardaria a entrada do homem, esperando que ele por fim criasse a distração da qual havia falado. Planejando um arremesso e fazendo cálculos enquanto Joseph se aproximava, arremessaria a lança no peito de qualquer inimigo que estivesse ameaçando Joseph e, acertando ou não, partiria em direção ao local, executando o inimigo com um veloz corte na garganta com a espada adquirida, impedindo-o de gritar. Recuperaria a lança arremessada logo em seguida.










Histórico:


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t930-alatreon-dalandur-zenith#7931 https://www.allbluerpg.com/t934-projetinho-fellas-o-vasco-sobe-volta-ribamar#8022
Takamoto Lisandro
Estagiário
Takamoto Lisandro


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 XN7Hddl
Créditos : 89

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 EmptySex Jun 03, 2022 2:47 am



Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar

1° de mts




Mesmo com a entrada tão próxima, eles se mantinham tão longe pensativos no que fazer em seguida, não havia nada além do perigo ao caminhar neste caminho de justiça. Se desejassem sair dali estariam não só deixando o mal prevalecer quanto destruindo uma promessa feita por seus corações. Qual seria essa? Teriam que relembrar toda sua trajetória até aqui, Alex sempre confiante de si mesmo, seu plano de ir sozinho prevalecia sobre todos, já Leona reconhecia as certas habilidades do seu parceiro, ela vislumbrava possíveis situações enquanto meramente Shen buscava meter o pé na porta deles e mandar o famoso “o zoro sola”.

Você vai sozinho assim.. Entrar pode ser fácil, mas se manter vivo lá dentro sem que ninguém saiba sobre você é meio incompreensível. - Relatava Violet observando Alex, ele por sua vez tinha fé, às vezes bastava apenas isso para seguir em frente mesmo contra forças imbatíveis. - Não me pareço falho, apenas perigoso. Se estiver disposto, acho melhor do que bater de frente sabendo que podemos perder tudo se descobrirem a gente. - O plano havia sido estabelecido, Leona direcionava suas palavras em contramedidas que os bandidos poderiam ter, escapes e lugares importantes, era claro que a garota tinha certo potencial para ser uma líder.

Decididos que Alex iria primeiro e seguiriam após ele firmar terreno, o rapaz caminhou pelas árvores e chegou ao pé da montanha, a entrada era escura, porém havia tochas ligadas a suportes de metal negro ancoradas as paredes da montanha, o rapaz não conseguia enxergar um fim do caminho. O cheiro forte de carvão adentrava em suas narinas rapidamente, poderia enxergar uma pequena porção de fumaça, quase nada, no entanto, se continuasse seguindo em frente, respirar seria uma tarefa difícil.

O grupo seguia o infiltrado, entre as encostas da caverna ficavam escondidos, a caminhada tinha sua paz alterada quando houve uma reação do garoto. - Ei você! - Uma voz desconhecida, ele surgia de outro caminho conectado ao primário. - Quem é você?! Nunca te vi aqui. - A face do homem estava manchada assim como seu rosto, marcas azuis escuras, seu tom de pele era ofuscado por sujeira. - Qual foi Namina? - Outra figura aparecia atrás do desconhecido chamado de Namina. - Esse cara Pega, nunca vi ele por aqui, é um novato?

Pega e Namina observaram Alex dos pés à cabeça, ambos carregavam espadas em suas cinturas. Alex engolia em seco e começava a se explicar, suas falácias eram cruciais nesse primeiro embate, primeiro teria que fazer eles confiarem nele e enfim buscar informações por dentro dessa caverna tão misteriosa. - Eu não sei Pega, isso parece história para boi dormir, a gente pode levar ele pro chefin e confirmar tudo. - Falava o careca da dupla. - Não, eu meio que me identifico, quando cheguei aqui acabei por quase me cagar, fui pro mato e botei pra fora. Quando percebi, tinha sujado tudo de cocô. Foi um dia triste.

E o que isso tem haver com ele? - Namina fechava os olhos e acenava em desaprovação com a cabeça. - Ele está tão confuso quanto a gente na primeira vez, tudo que ele precisa é aprender. Falta mesmo é o saco de carvão, cadê teu saco? - Pega fitou Alex, ele tinha que inventar algo rápido. - Não acho que seja a hora de atacar, ele consegue controlar a situação. - Disse levantando levemente sua mão em sinal de espera para seu esquadrão, Leona e Shen sentiam o calor do sangue.








_________________


Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 FHbbbAZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2783-takamoto-lisandro#29686 https://www.allbluerpg.com/t2840-narrada-aberta-mei-homi-mei-fera-revo-total#29980
Masques
Civil
Masques


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 4qsz
Créditos : 8

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 EmptyDom Jul 17, 2022 12:42 am


ACT 28


I - The Fellas Project






Com a decisão da agente responsável pela missão, não tive muita escolha além de esperar o momento onde eu seria útil pra qualquer ocasião, então eu aguardava escorado em algum lugar que estivesse perto das duas outras pessoas presentes ali. De qualquer forma, tentaria permanecer atento a qualquer tipo de sinal de que o plano de Alex tinha dado errado, qualquer sinal de algazarra dentro do esconderijo eu então indagaria a agente que comandava a missão:"E agora? Ainda esperamos ou já posso fazer algo?" Dado algum sinal de Alex, ou um barulho alto de briga ou algum tipo de confusão Shen ficaria de prontidão, aguardando a próxima ordem da agente.

Caso a ordem fosse positiva, Shen partiria em direção a Alex, pronto para ajudá-lo, visaria separar qualquer confusão com uma joelhada em uma das pessoas visando ganhar espaço para que o aliado pudesse se recompor ali, em seguida se colocava em base de luta enquanto indagava Alex "Tem algo tão afiado quanto seu jeito com palavras, amigo?" E ficaria pronto para reagir defensivamente a algum ataque.

Caso a ordem de intervenção fosse, por sua vez, negativa. Shen então permaneceria na posição que já estava antes, porém dessa vez estava consideravelmente mais inquieto, o pensamento de que talvez perdesse mais alguém naquele dia não saía de sua mente e isso seria muito provavelmente a gota d'água. O jovem respiraria então profundamente visando se acalmar naquele momento, talvez a frieza de Alex seria algo muito mais adequado a se sentir e partindo dessa linha ele tentava ser mais crítico embora não fosse de sua natureza.



Dados:

Objetivos:




Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2087-valentine-deces#22482
gmasterX

gmasterX


Imagem : Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 350x120
Créditos : 12

Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar   Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar - Página 8 EmptyQui Jul 21, 2022 10:27 am

Not Enough Shooting Stars
Starstruck





Após uma breve discussão, Alex recebia a benção da líder do grupo para seguir com seu plano, e apesar dos diversos protestos e avisos, ele seguiu de cabeça erguida, pois ainda acreditava que era descartável e por ter lidado muitas vezes com situações arriscadas como essa em sua infância. De início, ele observou o trajeto e notou o quão estranho era a falta de precauções pelo túnel. Após uns minutos de caminhada, não havia encontrado nenhum dardo envenenado, explosivo armado ou pedregulho rolante. - Que esconderijo meia boca… Acho que até a minha irmãzinha mais nova invadia isso daqui. - Ele pensou, enquanto seguia com o trajeto.

De repente, quando ele começou a acreditar que ia cruzar todo aquele caminho até o esconderijo sem encontrar oposição, ele ouve uma voz lhe chamar, e é ali que ele põe sua atuação pra jogo. Os homens pareciam aos poucos cair no conto, mas ambos ainda estavam com um pé atrás, por isso ele tinha uma ideia, e ela envolvia se livrar de ambos o mais rápido o possível assim que baixassem sua guarda. Saindo de seu estado de súplica, Alex aproveitaria para assoar seu nariz e limpar seu rosto com sua camisa. - É-É por isso que eu to desesperado, tio. Quando eu parei pra mijar, eu deixei ele um pouco longe, pra não pingar mijo nele, daí ele sumiu! Não tinha ninguém na rua, então eu tenho quase certeza que foi um desses marinheiros que me chamaram passando um trote no novato ou alguma coisa assim. - Após respondê-lo, ele prostraria e juntaria as mãos num gesto de súplica. - Eu não posso voltar pra casa de mãos abanando! E-Eu sei que eu caguei tudo, mas eu lhes peço mais uma chance! Se quiser eu passo, lavo e até cozinho! Só preciso da grana! -

Se eles caissem no conto, ele seguiria dizendo: - OBRIGADO! OBRIGADO! B-Bem, eu sou novo por aqui, então… Poderiam me mostrar o lugar? Eu quero me familiarizar com o esconderijo. - E se eles aceitassem, ele os seguiria um pouco atrás, ficando mais próximo do guarda mais preocupado, e aguardaria um momento em que baixassem a guarda ou que pelo menos o mais desconfiado dos dois guardas relaxasse mais um pouco para atacar. Daquela distância era difícil de errar, e por ter o elemento surpresa, não deveria ser tão difícil de executar um ataque rápido em ambos. Por isso, ele sacaria ambas as adagas que carregava consigo e tentaria pôr um fim nos guardas, jogando a adaga de arremesso no pescoço daquele que deveria estar mais distante e usando o seu facão para tentar degolar o mais próximo. Ele tentaria executar o arremesso de forma precisa, mas o seu corte com o facão de forma rápida, para que o segundo alvo não pudesse reagir ao abate do primeiro. Se um ou os dois ataques falhassem, ele se abaixaria e executaria um ataque rasteiro o mais rápido o possivel, para se aproveitar da confusão, mirando nos calcanhares do alvo mais próximo. Em seguida, se tivesse sucesso, ele agarraria o guarda mais próximo pelo pulso da mão que tentaria sacar a espada, e logo em seguida, ele golpearia seus dedos com o facão, visando debilita-lo ainda mais. Por fim, num movimento mais preciso, porém, aproveitando o momentum do primeiro golpe, ele tentaria degola-lo novamente.

Se após ou durante essas tentativas de assassinato, o primeiro guarda ainda estivesse de pé, Alex se posicionaria de forma que o segundo guarda ficasse entre ele e o primeiro. Se o ataque ao calcanhar ou pescoço tiverem sucesso, o rapaz Blackwood tentaria empurrar o segundo guarda em cima do primeiro. Se ele desviasse ou fosse distraído o bastante pela manobra, Alex o circundaria e o atacaria, fintando um ataque contra o seu pescoço, que já havia sido almejado antes, para tentar atingi-lo com uma facada no peito.

Se por acaso o ataque falhasse ou eles não caíssem em seu conto, Alex voltaria para a saída, correndo com uma expressão de medo e chiando. Lá, ele buscaria um local para se esconder dentro do túnel e usando a visibilidade baixa do túnel, e caso fosse necessário, ele apagaria algumas tochas para criar essa vantagem.



Histórico:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2370-ryohei-wakatsuki https://www.allbluerpg.com/
 
Projetinho Fellas: O Vasco Sobe, Volta Ribamar
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Shells Town-
Ir para: