All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Leona Dalandur Zenith Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Leona Dalandur Zenith Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Leona Dalandur Zenith Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Leona Dalandur Zenith Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Leona Dalandur Zenith Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Leona Dalandur Zenith Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Leona Dalandur Zenith Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Leona Dalandur Zenith Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Leona Dalandur Zenith Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Leona Dalandur Zenith Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Leona Dalandur Zenith Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Leona Dalandur Zenith Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Leona Dalandur Zenith Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Leona Dalandur Zenith Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Leona Dalandur Zenith Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Leona Dalandur Zenith Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Leona Dalandur Zenith Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Leona Dalandur Zenith Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Leona Dalandur Zenith Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Leona Dalandur Zenith Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Leona Dalandur Zenith

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Leona Dalandur Zenith Empty
MensagemAssunto: Leona Dalandur Zenith   Leona Dalandur Zenith EmptySeg Nov 08, 2021 7:46 pm




Leona D. Zenith








Leona D. Zenith


Nome: Leona Dalandur Zenith
Idade: 20 Anos
Género: Feminino
Mão Predominante: Canhota
Risada: Uhuhumhumhumhumhumhum — Inala em baixo som — Hemhem — Inala — Hemhehehehemhe — Inala mais alto — Huehehehehe — Inala ainda mais alto — HahamuahahaHAHAHA — Inala gritantemente — ARAHARAHARAHARAHARAHARAhahahaha — Inala gritantemente — uuruuuHAHAHAHAHAHAHAHAHAH — Inala continuamente.
- Link: https://www.youtube.com/watch?v=0dg9vEMYlj0
Altura: 1,90 m
Peso: 105,5 Kg
Raça: Humana
Origem: Grand Line
Localização: Shells Town - East Blue
Grupo: Marinheiro

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:


Características




Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

Dança Você conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.

Discurso Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.

Escudista Você sabe utilizar escudos e equipamentos de defesa similares.

Estratégia Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.


Profissões



Nenhuma por Enquanto


Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 3200
STA: 100

Força: 80 + 40 Arma Clássica = 120 — Regular
Destreza: 40 — Regular  
Acerto: 55 + 40 Racial + 60 Espadachim/Lanceiro = 155 — Regular
Reflexo: 225 + 120 Racial + 60 Espadachim/Lanceiro= 405 — Hábil
Constituição: 40 — Regular

Agilidade: 280
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Resistência: 0
Penetração: 0

Estilos de Combate



Espadachim:

Lanceiro:

Técnicas


Nenhuma por Enquanto



Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Photoplayer



Photoplayer:



Berries: 0 ฿S

Itens



Cabeça:

Pescoço:

Tronco:

Braços:

Mãos:

Pernas:

Pés:

Armas:

Inventário



0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Nome:

Cartas:

Embarcações


Nenhuma por Enquanto

Caminho de Jogo


Nenhum por Enquanto

Rokushiki



Não Aprendido

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Ryoma em Qui maio 05, 2022 3:57 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Leona Dalandur Zenith Empty
MensagemAssunto: Re: Leona Dalandur Zenith   Leona Dalandur Zenith EmptySex Fev 04, 2022 1:10 am







Projetos



Nenhum por Enquanto


Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras



Nenhuma por enquanto

Extras



[E.G] - AB COLLECTION

Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:



Última edição por Ryoma em Ter Jun 14, 2022 4:32 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Leona
Marinheiro
Leona


Imagem : Leona Dalandur Zenith 350x120
Créditos : 15

Leona Dalandur Zenith Empty
MensagemAssunto: Re: Leona Dalandur Zenith   Leona Dalandur Zenith EmptySeg Abr 11, 2022 8:09 pm

QUI 3 FEV 2022 - 18:22

Irei utilizar algumas das mudanças permitidas antes dos 10 posts da aventura retratados nas Considerações Gerais da Ficha

•  Trocar aparência; Passará de um homem pálido para uma mulher ruiva.(Photoplayer e Imagens alteradas para tal)
•  Proficiências; Primeiros Socorros trocada por Escudista e Anatomia trocada por Estratégia
•  Pequenas correções na história; Nome e pequenas alterações realizadas para encaixar as novas perícias e ambição.
•  Qualidades e Defeitos desde que o número de pontos seja igual;
Retirada: Criativo(2 Pontos)
Adicionadas: Atraente(1 Ponto) e Impassível(1 Ponto)
Modificada: Ambição mudada para: Se tornar o ser mais forte do mundo
• Trocar apenas UMA vez a build de atributos; Build alterada.

Já aproveitando para atualizar a ficha para o Novo Modelo. Favor mudar o título do tópico para Leona Dalandur Zenith

Segue code com alterações já aplicadas e adequadas ao Novo Modelo de Ficha abaixo:

Código:
<link href="https://all-blue-rpg.github.io/AB/ficha.css" rel="stylesheet"><link href="//solrainha.github.io/saturnicons/saturnicons.css" rel="stylesheet"><link href="https://dl.dropbox.com/s/qm6x16r9jjlbgd4/game-icons.css" rel="stylesheet"><link href="https://icons.cappuccicons.com/cpf.css" rel="stylesheet"><style>:root{--cor-ficha: var(--marinheiro)}</style>
<div id="ficha-opab">
<div style="background-image:url(https://preview.redd.it/vb2s2iw2mwb61.jpg?width=1200&format=pjpg&auto=webp&s=6d90a0665fab8ab5f3be486d60b63ffea15eb6a5);" class="imagem"></div>
<div class="caixanome">Leona D. Zenith
<div class="f-icone">
<div style="background-image:url(http://pm1.narvii.com/5893/4eb265bec833b517c476e4e0e6ea40cef39d4bf9_00.jpg)" class="icone"></div></div></div>
<input type="radio" id="geral" name="fichaopab" checked="checked"><label for="geral"><i class="game-icon game-icon-person"></i><titulo>Informações Pessoais</titulo></label>
<input type="radio" id="particularidades" name="fichaopab"><label for="particularidades"><i class="game-icon game-icon-strong"></i><titulo>Particularidades</titulo></label>
<input type="radio" id="combate" name="fichaopab"><label for="combate"><i class="game-icon game-icon-swords-power"></i><titulo>Combate</titulo></label>
<input type="radio" id="haki" name="fichaopab"><label for="haki"><i class="game-icon game-icon-warlock-eye"></i><titulo>Popularidade</titulo></label>
<input type="radio" id="pertences" name="fichaopab"><label for="pertences"><i class="game-icon game-icon-shoulder-bag"></i><titulo>Pertences</titulo></label>
<input type="radio" id="popularidade" name="fichaopab"><label for="popularidade"><i class="cp cp-stars"></i><titulo>Habilidades</titulo></label>
<div id="zona1"><h1>Leona D. Zenith</h1>
[b]Nome:[/b] Leona Dalandur Zenith
[b]Idade:[/b] 20 Anos
[b]Género:[/b] Feminino
[b]Mão Predominante:[/b] Canhota
[b]Risada:[/b] Uhuhumhumhumhumhumhum — [i]Inala em baixo som[/i] — Hemhem — [i]Inala[/i] — Hemhehehehemhe — [i]Inala mais alto[/i] — Huehehehehe — [i]Inala ainda mais alto[/i] — HahamuahahaHAHAHA — [i]Inala gritantemente[/i] — ARAHARAHARAHARAHARAHARAhahahaha — [i]Inala gritantemente[/i] — uuruuuHAHAHAHAHAHAHAHAHAH — [i]Inala continuamente.[/i]
[b]- Link:[/b] https://www.youtube.com/watch?v=0dg9vEMYlj0
[b]Altura:[/b] 1,90 m
[b]Peso:[/b] 105,5 Kg
[b]Raça:[/b] Humana
[b]Origem:[/b] Grand Line
[b]Localização:[/b] Shells Town - East Blue
[b]Grupo:[/b] Marinheiro

<h1>Complementos</h1>

[spoiler="Aparência"]Leona é uma figura esbelta dotada de feições e traços delicados que contrastam com sua imponente composição corporal, tendo um físico repleto de músculos compactos em relação a sua altura, porém extremamente tonificados e aparentes devido à um baixo índice de gordura corporal.
Seus cabelos estendem-se até um pouco abaixo de sua cintura, são ruivos e extremamente sedosos cuja coloração harmoniza com a de seus olhos dotados de um âmbar que reluz como ouro ao ser tocado pelo sol. Utiliza o uniforme branco padrão da Marinha, tendo um cachecol azul substituindo seu laço.[/spoiler]

[spoiler="Personalidade"]Genialidade é provavelmente a característica predominante de Leona, mas ainda sim está longe de defini-la por completo. É também uma mulher criativa, dinâmica, histérica, quente e calculista, características que desenvolveu a partir da junção de sua própria natureza com as condições precárias nas quais passou toda a sua vida e o constante desejo se te tornar algo maior. Extremamente independente e prática, é uma pessoa eficiente em tudo que se propõe a fazer e é um pouco orgulhosa demais desse fato.

Constantemente inconstante no que tange ao seu humor, sempre navega entre diferentes emoções no decorrer do dia, pequenos gatilhos podem fazê-la oscilar de estar extremamente alegre e brincalhona para extremamente irritada em poucos instantes. Apesar disso, possuí a capacidade de manter suas emoções em cheque, apesar de senti-las, nos momentos em que a predominância da razão se faz necessária.
Sua excentricidade, caráter e determinação a tornam uma figura cativante para a maioria das pessoas. É comunicativa e não tem medo de falar e expressar seus sentimentos, pensamentos e ideias, também fazendo o possível para entender os motivos e pensamentos daqueles ao seu redor. Ajudar aqueles que precisam é algo que gosta de fazer, mas sem se tornar um escravo da empatia. Quando possível, se possível e se a pessoa for julgada merecedora.

O profundo desejo por explorar o mundo que era retrato nos livros que lia como único escape da difícil realidade em que estava inserida e a crença de que apenas o poder poderia fazê-la conquistar a liberdade para explorá-lo fazem com que Leona tenha um profundo desejo e obsessão pela força, viciando-a em esforço e disciplina, não aceitando nada menos que o amadurecimento completo de cada gota do seu ser, o que a leva a estar constantemente se exercitando.

Dotada de um intelecto e oratória intrinsecamente superiores à maioria das pessoas ao seu redor, Leona busca o fortalecimento de sua mente tanto quanto o de seu corpo, buscando ler em toda janela de oportunidade que possuí e sendo extremamente apaixonada por estratégias e pela eficiência. Buscando sempre maximizar a produtividade de cada pequeno ato que realiza durante o dia de forma a manter a mente aquecida para o momento em que um planejamento extenso e preciso se faça necessário, estando constantemente ansiosa para tal.

O mundo é seu parque de diversões e ela não permitirá que ninguém a proíba de explorá-lo por completo.[/spoiler]

[spoiler="História"]Minha história, é? Bom, não há muito para se contar do início até aqui, e a previsão é de que os atos que estão prestes a se passar irão ofuscá-la por completo. Mas, já que insiste, irei contar minha origem, pelo menos a parcela que fui capaz de descobrir.

Meu nascimento aconteceu em alto mar, entre as vastas águas da Grand Line, mas permaneceu longe de ser o evento mais importante naquele momento, pois a guerra que assolara os mares a meses estava próxima a atingir mais um dramático capítulo no exato momento em que abri os olhos pela primeira vez. Os combatentes? Novacula Zenith e Alastor Blackwood, minha mãe e seu antigo parceiro, que encontraram-se nessa situação por motivos políticos, de orgulho e traição.

A família Zenith permanecia a anos como uma das mais famosas e respeitadas dentro da Marinha, possuindo diversas gerações de condecorados marinheiros de alta patente que colecionaram medalhas e feitos durante séculos. Nas últimas décadas, porém, a grandeza e prestígio foram afundadas após o casamento de minha mãe, única herdeira da família, com um renomado comodoro, a quem sua mão havia sido entregue. O relacionamento parecia promissor durante seus primeiros anos de existência, até cair em um espiral de caos e sangue que teve como ponto de partida a repentina deserção de Alastor, que abandonou suas responsabilidades familiares e militares pare unir-se ao exército revolucionário por um motivo que nunca veio a tona. Com o nome da família Zenith em cheque, Novacula, como herdeira da família e comodoro da Marinha, tomou para si a missão de capturar seu antigo amante, e a história começa a tornar-se cada vez mais nebulosa a partir deste ponto.

Foram meses de combates navais e terrestres travados pelas frotas da marinheira e do revolucionário, tendo o exército marinheiro chegado próximo do sucesso diversas vezes. A marinheira agia ferozmente e ceifou a vida de milhares inimigos, até que, subitamente, os ataques começaram a ser menos frequentes. Ela estava grávida, e seu corpo já não a permitia as mesmas liberdades que antes, e ela foi obrigada a observar o terreno que havia conquistado lentamente sendo tomado por Alastor, sendo o dia do meu nascimento o mesmo em que as frotas de Novacula foram forçadas a recuar após perder diversos de seus membros em um ataque surpresa das forças revolucionárias.

Não se sabe ao certo se este foi o motivo do ressentimento do agora revolucionário, mas os indícios confirmavam que ele não era o pai, sendo a identidade deste nunca revelada.

Como uma bastarda, membros da família impediram que eu tivesse quaisquer acesso à sua história e recursos desde pequena. Acabei por ser, em algum ponto no tempo, deixada em Stevelty, no North Blue, por onde passei toda a minha infância realizando as mais diversas tarefas imagináveis para sobreviver. O único luxo ao qual me permiti foi a aquisição de livros. Alguns contavam histórias sobre um mar mais feroz e caótico que todos os outros, onde grandes homens se ergueram e caíram. Eventualmente, acabei alimentando a vontade de explorá-lo, outros, falavam sobre a capacidade do homem de realizar feitos inimagináveis ao adquirir força, outros, sobre a complexidade e a beleza mórbida da arte da guerra.

Sonhei, por vezes, com uma vida em que fosse capaz de dedicar meu tempo e esforço para a obtenção de força e poder, para que pudesse explorar o fantástico universo que era retratado nos livros que devorava durante a noite. Sobreviver, porém, era uma atividade em tempo integral, e não me restava tempo para muitas outras coisas. Bom, pelo menos até o dia em que fui visitado por ela.

Caligo Zenith, este era o nome da mulher que surgiria durante uma noite e revelaria a história que te contei até aqui, algo que ela não planejava fazer, mas havia sido obrigada devido as circunstâncias. Ela revelou o sobrenome que até então me era desconhecido, assim como o fato de que eu havia acabado de completar vinte anos e, por fim, o motivo pelo qual havia me procurado. Meses atrás, de alguma maneira, a velha descobriu que sua filha era incapaz, por algum motivo, de produzir outros herdeiros, fazendo a longa e gloriosa história de sua família estar fadada a ser encerrada em seu ponto mais baixo. Nessas circunstâncias, a ideia de uma bastarda bradar o nome acabara por se tornar muito mais atraente do que a pouco mais de uma década atrás. Uma bastarda, porém, seria sempre um bastarda, e ela se recusaria até seu último suspiro a me entregar quaisquer um dos bens ou títulos possuídos pela família. Me ofereceria, porém, uma oportunidade, me ensinando o necessário para caminhar em direção à glória e a fortuna com meus próprios pés. Caso conseguisse, poderia reclamar meu lugar como membro da família.

Fazer parte de uma família e estar cercada de riqueza poderia parecer interessante, mas o verdadeiro motivo por ter aceitado a proposta foi perceber que aquele caminho e o suporte militar da Marinha poderiam de fato potencializar meu fortalecimento. Títulos e um Sobrenome pareciam ínfimos diante da liberdade de alguém que possuí o poder para movimentar os mares à sua frente. Como alguém que aprendeu a utilizar recursos(e pessoas) para seus próprios objetivos, me agarrei a oportunidade.

Esse encontro aconteceu a aproximadamente três semanas atrás. Caligo me ensinou a forma básica dos estilos de combate que possuía, tal como conhecimentos complementares. Movimentar-se de forma rítmica, precisa e equilibrada; como articular as palavras de maneira clara e eficiente, algumas das mais sórdidas estratégias utilizadas em combate e, por fim, aquele que se tornara meu favorito: Como utilizar um escudo. Ela parecia surpresa com a velocidade com a qual absorvi as informações passadas, dizendo ter planejado passar alguns meses comigo, mas que aquelas poucas semanas já haviam sido o suficiente. Talvez ela tivesse feito a escolha certa, no fim das contas. Bom, isso só o tempo dirá.

Ela partiu pouco tempo depois, com uma última instrução: "Vá para a Grand Line". Um de seus lacaios apareceu logo depois, e me levou até Shells Town, cidade onde todos os membros da família haviam se alistado no decorrer da história. Talvez como um voto de confiança, talvez como um teste, talvez como ambos. O alistamento foi simples comparado ao treinamento realizado nas últimas semanas. E ali, finalmente estava pronta, para dar início aos primeiros passos em direção à um futuro de glória, guerra e liberdade.[/spoiler]


<h1>Características</h1>


[spoiler="Qualidades"] <details><summary> [b]Versátil[/b] (Racial) </summary> Você pode somar até 9 pontos de defeito, conseguindo dessa forma gastar 9 pontos de qualidade em vez de 7. </details>
<details><summary> [b]Atraente[/b] (1 Ponto) </summary> Você é considerado belo pelos outros, seja pela sua aparência, porte físico ou estilo, você é capaz de despertar interesses românticos ou ser tratado mais favoravelmente por conta disso. </details>
<details><summary> [b]Impassível[/b] (1 Ponto) </summary> Você é uma pessoa calma que não tem o seu humor alterado por ameaças, provocações ou acontecimentos drásticos, sua razão sempre consegue dominar a sua emoção e você sempre é capaz de tomar as suas decisões com clareza. Isso não significa que você não possa sentir raiva ou outros sentimentos extremos, apenas consegue ter um controle maestral sobre os mesmos. Essa qualidade reduz a condição estressado em uma categoria. </details>
<details><summary> [b]Liderança[/b] (2 Pontos) </summary> Você é um líder nato, é capaz de conquistar o respeito e confiança de seus subordinados, quando você dá ordens, elas não são questionadas. Personagens seguindo suas ordens recebem bônus narrativo. </details>
<details><summary> [b]Prodígio[/b] (2 Pontos) </summary> Você é mais inteligente do que a média e tem facilidade em adquirir novos conhecimentos, em termos mecânicos, é capaz de aprender uma proficiência extra a cada nível ímpar, além de ter termos menos rígidos para tal aprendizado. </details>
<details><summary> [b]Prontidão[/b] (2 Pontos) </summary> Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior. </details>
[/spoiler]

[spoiler="Defeitos"] <details><summary> [b]Ambição[/b] (2 Pontos) </summary> Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo.
[i]. Se tornar o ser mais forte do mundo.[/i]
</details>
<details><summary> [b]Compulsivo[/b] (1 Ponto) </summary> Você tem uma mania, hábito ou ritual simples que precisa executar ao menos uma vez a cada duas páginas, como, por exemplo, roer as unhas.
[i]. Fazer exercícios físicos.[/i] </details>
<details><summary> [b]Extravagante[/b] (1 Ponto) </summary> Você chama atenção por onde quer que passe, seja pela sua aparência ou seus hábitos, você causa uma impressão difícil de esquecer. </details>
<details><summary> [b]Histérico[/b] (2 Pontos) </summary> Você apresenta emoções exageradas e inconstantes, podendo alternar de uma tristeza profunda para uma gargalhada infindável em um instante. </details>
<details><summary> [b]Sadista[/b] (2 Pontos) </summary> Você sente a necessidade de infligir dor aos outros e sente algum prazer com isso, você sempre é desnecessariamente cruel com suas vítimas e seus atos podem causar repulsa.</details>
[/spoiler]

</div>
<div id="zona2"><h1>Proficiências</h1>

<details><summary> [b]Acrobacia[/b]</summary> Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas. </details>
<details><summary> [b]Dança[/b]</summary> Você conhece diversos estilos de dança e é capaz de executá-los com maestria.</details>
<details><summary> [b]Discurso[/b]</summary> Você domina a arte das palavras, sendo capaz de expressar suas ideias, vontades, sentimentos e objetivos com precisão. Com sua dicção e articulação é capaz de se comunicar com exatidão com pessoas e grupos, podendo cativá-los dependendo da mensagem que deseja passar.</details>
<details><summary> [b]Escudista[/b]</summary> Você sabe utilizar escudos e equipamentos de defesa similares.</details>
<details><summary> [b]Estratégia[/b]</summary> Você tem conhecimentos avançados de estratégia, sabendo utilizar bem o ambiente ao seu favor e a melhor forma de utilizar os recursos que tem ao seu dispor.
</details>

<h1>Profissões</h1>

[center]Nenhuma por Enquanto[/center]


</div>
<div id="zona3"><h1>Atributos</h1>
[b]Nível:[/b] 1
[b]Experiência:[/b] 400

[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 3200
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 100

[b]Força:[/b] 80[b][color=#ffcc00]+ 40 Arma Clássica[/color] = 120 — Hábil[/b]
[b]Destreza:[/b] [color=#0099cc]40[/color] — Regular  
[b]Acerto:[/b] 55 [b][color=#99cc00]+ 40 Racial[/color][/b] + [b][color=#ff6600]60 Espadachim/Lanceiro[/color][/b] = 180 — Regular
[b]Reflexo:[/b] 225 [b][color=#99cc00]120 Racial[/color][/b] + [b][color=#ff6600]60 Espadachim/Lanceiro[/color][/b]= 405 — Hábil
[b]Constituição:[/b] 40 — Regular

[b]Agilidade:[/b] 292
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 0
[b]Resistência:[/b] 0
[b]Penetração:[/b] 0

<h1>Estilos de Combate</h1>

[spoiler=Espadachim] Espadachins são especialistas em combates de curta distância, as formas de se manejar uma espada variam muito de acordo com quem a empunha, utilizam katanas, montantes, rapieiras, sabres e similares. [/spoiler]

[spoiler=Lanceiro] Lanceiros são especialistas em combates de média distância, fazem uso de armas de haste para explorar a distância entre eles e seus oponentes. Utilizam lanças, bastões, naginatas e similares. [/spoiler]

<h1>Técnicas</h1>
[center]Nenhuma por Enquanto[/center]

</div>

<div id="zona4"><h1>Menções no Jornal</h1>

Nenhuma por enquanto

<h1>Photoplayer</h1>

[spoiler="Photoplayer"]
[center][img(500px,830px)]https://pbs.twimg.com/media/EgXafupWoAMrBh6.png[/img][/center]
[/spoiler]

</div>

<div id="zona5">[b]Berries:[/b] 0 ฿S

<h1>Itens</h1>

[spoiler="Cabeça"] - X -[/spoiler]

[spoiler="Pescoço"] - X -[/spoiler]

[spoiler="Tronco"] - X -[/spoiler]

[spoiler="Braços"] - X -[/spoiler]

[spoiler="Mãos"] - X -[/spoiler]

[spoiler="Pernas"] - X -[/spoiler]

[spoiler="Pés"] - X -[/spoiler]

[spoiler="Armas"][spoiler= LANÇA LONGA DE PONTA DUPLA]
[center][img]https://th.bing.com/th/id/R.ff71d1f358467f62990be069d25d3365?rik=DLV4ZR7WYML%2fpg&pid=ImgRaw&r=0[/img][/center]

[b]Arma:[/b] Lança Longa de Ponta Dupla
[b]Descrição:[/b] Uma lança simples de dois metros de comprimento, com lâminas em ambas as pontas
[b]Tipo da Arma:[/b] Acuidade e Arremesso
[b]Qualidade:[/b] Clássica
[b]Durabilidade:[/b] Baixa
[b]Dano:[/b] 40 Força

[b]Estado:[/b]Nova[/spoiler][/spoiler]

<h1>Inventário</h1>

[b]0/10 U[/b]
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
[spoiler=Nome][b]Nome:[/b] Nome
[b]Descrição:[/b] Descrição
[b]Espaço:[/b] 0 U
[b]Preço:[/b] B$[/spoiler]

 <h1>Embarcações</h1>
[center]Nenhuma por Enquanto[/center]
</div>
<div id="zona6"><h1>Caminho de Jogo</h1>
Nenhum por Enquanto

<h1>Rokushiki</h1>

Não Aprendido

<h1>Haki</h1>

<details><summary> [b]Haki da Observação[/b] </summary> Descrição</details>
<details><summary> [b]Haki do Armamento[/b] </summary> Descrição</details>
<details><summary> [b]Haki do Rei[/b] </summary> Descrição</details>

</div></div>





04
12
14
16
18
19
51
53

As seguintes cartas foram trocadas:

04 pela 45 do Reme
53 pela 26 do Deep
14 pela 01 do Koji
18 pela 27 do Pepe

Link: https://www.allbluerpg.com/t1517p135-ab-collection#16077
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t930-alatreon-dalandur-zenith#7931 https://www.allbluerpg.com/t934-projetinho-fellas-o-vasco-sobe-volta-ribamar#8022
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Leona Dalandur Zenith Empty
MensagemAssunto: Re: Leona Dalandur Zenith   Leona Dalandur Zenith EmptyTer Abr 19, 2022 5:07 am

Atualizado.

Leona Dalandur Zenith ZbnQSBs - Vou precisar dos prints dessas trocas pra colocar essas outras cartas na ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Leona
Marinheiro
Leona


Imagem : Leona Dalandur Zenith 350x120
Créditos : 15

Leona Dalandur Zenith Empty
MensagemAssunto: Re: Leona Dalandur Zenith   Leona Dalandur Zenith EmptySeg maio 02, 2022 5:54 pm

Seguem os Prints das trocas efetuadas, favor adicionar a qualidade Destemido do conjunto 45 e 26(Que daria Impassível, mas como já possuo, optarei por outra Qualidade de 1 Ponto).

Prints:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t930-alatreon-dalandur-zenith#7931 https://www.allbluerpg.com/t934-projetinho-fellas-o-vasco-sobe-volta-ribamar#8022
Ryoma
Administrador
Ryoma


Imagem : a
Créditos : 80
Localização : Masquerade

Leona Dalandur Zenith Empty
MensagemAssunto: Re: Leona Dalandur Zenith   Leona Dalandur Zenith EmptyQui maio 05, 2022 3:57 am

Atualizado.

Leona Dalandur Zenith ZbnQSBs
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
 
Leona Dalandur Zenith
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Registro de Fichas :: Marinheiros-
Ir para: