Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 1
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 30
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Shen Ikimura Qua Out 06, 2021 8:01 pm



Shen Ikimura








Sobre o Personagem


Nome: Shen Ikimura
Idade: 19
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: AHAHAHAHAHA
Altura: 1,70m
Peso: 67Kg
Raça: Humano
Origem: Gecko Island
Localização: Shells Town
Grupo: Civil

Complementos



Aparência:
Shen tem 1,70m, é caucasiano e possui olhos negros assim como seus cabelos que parecem crescer pra cima e sem ordem alguma, umas madeixas vão pra um lado e outras pro lado oposto. Seu corpo é definido e possui um médio-alto índice de musculatura, mas nada fora do comum ou muito exagerado. Possui sobrancelhas grossas e traços do rosto bem definidos, seu nariz é pequeno e arrebitado, seu rosto aparenta ser mais novo do que sua idade real. Utiliza um Gi vermelho alaranjado, por baixo da parte superior utiliza uma camiseta inteiramente preta assim como a faixa que está amarrada em sua cintura. O gi possui um símbolo em sua parte direita frontal, com o kanji "kame" ou "亀" dentro de uma esfera de fundo levemente amarelado. O símbolo também está presente nas costas do gi, porém de uma forma maior. abrangendo quase todas as costas do Gi, até um pouco antes da cintura. Utiliza também uma bota azul-marinho, quase preta, com uma linha no meio da bota, assim como em sua extremidade superior, tal linha é relativamente fina e vermelha, a bota também possui um cordão vermelho na altura do calcanhar que é utilizado para amarrar e prender a bota aos pés do usuário. Utiliza dois brincos prateados em formato de argola na orelha esquerda e um na orelha direita e por fim utiliza duas faixas em cada pulso, ambas pretas.

Personalidade:
O garoto é relativamente burro, pra começar, talvez melhor seria falar que ele é mais desprovido de certa malícia necessária para a sobrevivência no mundo. Ele é enérgico e alegre, sempre pronto para um desafio e com certeza se necessário irá bater a cabeça contra a parede diversas vezes até que encontre a solução, para ele tudo é um desafio, tudo é uma luta, talvez seja pelo jeito no qual foi criado, aonde treinamento árduo, suor e talvez um pouco de sangue resolva. Sempre está pronto para um combate, especialmente contra oponentes claramente mais fortes que ele, combate físico é onde ele se destaca, aprende e se adapta melhor e mais rápido do que outros. Lutar é a vida do garoto e eu não ficaria surpreso se ele acabasse virando um caçador de recompensas apenas pelo desafio e calafrios de se enfrentar pessoas cada vez mais fortes e incríveis, de resto ele não aparenta ser muito interessado em nenhum outro objetivo que as pessoas geralmente tem, pelo contrário, se ganhasse nesse momento todo dinheiro do mundo provavelmente gastaria em comida e compraria um novo bastão, ou mandaria fazer algum gi novo que fosse exacerbadamente caro. Em um momento ele está sendo engraçado e descontraído e em outro é empolgado, determinado, sério e focado.

Não é alguém que se enfurece com facilidade, mas eu definitivamente não queria estar sendo alvo dele quando estivesse assim. O garoto quando fica enfurecido ele perde o controle, a sua raiva fica completamente direcionada em quem o deixou assim. Shen pode ser intenso e implacável se necessário, pronto para simplesmente lutar contra tudo e todos para liberar caminho ou chegar em seu objetivo. Não fica realmente triste por se dizer, é um daqueles que empurra a tristeza que sente pra baixo de um monte de piadas, ou se distrai de alguma outra forma evitando ao máximo, enquanto puder, esses sentimentos que o trazem dor e os quais ele não pode fazer nada sobre.

No mais eu não diria que ele causa problemas por sua personalidade, ou pelo ou menos não de propósito. Embora sua lerdeza possa vir a ser um tipo de incômodo par alguns. Porém não abre mão do seu jeito de ser por ninguém, sempre será do tipo que faz piadas ou está descontraído em um momento necessariamente intenso. Resumidamente, meio burro porém lida com seus sentimentos com seus punhos e suas piadas, ao invés de palavras ou outras maneiras de arte.

História:
Provavelmente Shen era para ser qualquer um. Mas ele foi deixado por seus pais em um lugar especial das ilhas Gecko, um pacato dojo que não pertencia a vila nenhuma, ficava em um caminho mais separado, o dojo conhecido liderado pelo mestre da arte marcial Kamesenryu, Roshi Ikimura. O mestre criou o garoto que encontrou em sua porta em um dia qualquer como se fosse um filho, o garoto rapidamente cresceu e começou a se interessar na arte marcial que cresceu vendo seu pai adotivo e inúmeras pessoas praticando. Pessoas iam e vinham, porém seu pai e mãe adotivos eram sempre constantes, sempre disciplinados. Porém não havia um desafio sequer para eles, sempre que desafiantes vinham eles simplesmente eram derrotados.

Conforme crescia o garoto treinava mais e mais, não só treinava a arte marcial em si mas também treinava movimentos acrobáticos, uma vez que os níveis mais altos de kamesenryu exigiam um nível mais alto de agilidade, assim como haviam movimentos que exigiam aqueles movimentos que treinava, nunca deixando se abalar nas inúmeras derrotas e quedas nas mãos de integrantes do dojô, ou de seus pais, ele simplesmente tentava novamente, cada vez mais forte, cada vez aprendendo mais. Shen treinava mais arduamente do que qualquer um, ele sentia alegria, ele se sentia bem, se sentia cada vez melhor, conforme avançava ele ganhava mais e mais lutas porém nunca havia ganhado de seu pai ou de sua mãe, os dois líderes do dojô ainda permaneciam invictos. Aprendeu com seu pai, os básicos de caça e preparo, assim como herbalismo, essas habilidades eram úteis uma vez que viviam longe das vilas. Aos seus 16 ele partiu em busca de novos desafios, ele partiu em busca de pessoas que fossem mais fortes do que ele para que ele pudesse enfrentar e enfim voltar para casa, onde finalmente se tornaria um dos pilares do Kamesenryu nas ilhas Gecko.

Pegou carona até Shells Town, onde se virava entre bicos. Procurando desafios ele encontrou nada muito além de dívidas e problemas de "gente grande", envergonhado ele permaneceu em Shells Town até os seus 18 anos. Treinando religiosamente os conhecimentos do Dojo, Shen estava sempre vivendo de bico em bico, sempre buscando a próxima empreitada para ganhar dinheiro. Vive em uma casa muito simples, composta de seu quarto, banheiro. O quarto por sua vez é relativamente grande para ser dividido entre espaço de dormir e uma cozinha pequena improvisada. Em um de seus bicos, pôde entrar em contato com o empregador que era um caçador de recompensas de alto rank. Maravilhado pelo poder de aquisição do caçador e das histórias contadas, Shen decidiu se tornar um caçador de recompensas.

O seu futuro estava certo por um momento, a vida de caçador de recompensas fazia completo sentido para ele, desafios cada vez maiores, recompensas maiores. Poderia utilizar o dinheiro para buscar as melhores condições para ficar mais forte, além disso não passaria mais nenhum problema referente a dinheiro, eram dois coelhos com uma cajadada só.


Características


https://www.allbluerpg.com/t25-qualidades-e-defeitos

Qualidades:
Adaptável Racial Você pode pegar 2 pontos de qualidades de graça, limitando-se ainda no máximo de 7 pontos de qualidades.

Ambidestro 1 ponto Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Destemido 1 ponto Você tem uma coragem distinta e não se deixa abalar diante de grandes desafios ou provações, mesmo que tudo esteja contra você e as condições não sejam favoráveis você ainda é capaz de enfrentar seus desafios de cabeça erguida, sem se sentir intimidado. Em termos mecânicos, a aplicação da condição amedrontado em você sempre é reduzida em uma categoria.

Hipoalgia 2 pontos   Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.

Prontidão 2 pontos   Você está sempre pronto para agir ou reagir, alcançando o ápice da sua velocidade ou força em questão de poucos instantes. Mecanicamente, reduz a condição lento em uma categoria, SE a condição aplicada for categoria III ou inferior.


Defeitos:
Impulsivo 2 pontos Você não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Justo (2 Pontos) Você sempre age de maneira honrada em combate, sendo incapaz de realizar golpes baixos, ataques surpresas, aproveitar-se de superioridade numérica, grandes vantagens e táticas sujas ou furtivas.



Atributos


Nível: 1
Experiência: 400

PdV: 4.400
STA: 100

Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]

Força:1
Destreza: 198 (+ 160 Racial) (+ 60 EdC) (+ 40 Arma) = 458 [Hábil]
Acerto:1 [Regular]
Reflexo: 100 (+ 60 EdC) = 160 [Regular]
Constituição: 100 [Regular]

Agilidade:150 [Regular]
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano:

Conhecimentos



Proficiências:
https://www.allbluerpg.com/t24-proficiencias
• Acrobacia
• Caça
• Culinária
• Herbalismo
• Preparo

Profissão:
Cozinheiro: Os cozinheiros são os responsáveis por deixar o resto da tripulação bem alimentada, preparando refeições e banquetes, além disso, são os responsáveis por armazenar e adquirir alimentos.

Mascote


Nome do Mascote
Animal: Raça e especificações de seu mascote.
Altura: Altura de seu mascote.
Peso: Peso de seu mascote.
Porte: Porte do seu mascote.
Raridade: Raridade do seu mascote.
Aparência: Aparência do seu mascote.
Personalidade: Personalidade do seu mascote.
Atributos: Foco de atributo de seus personagens.

Comandos:
Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote

Estilos de Combate



Artes Marciais:
Artes Marciais: Artistas Marciais são especialistas em combates de curta distância, que fazem de seu próprio como arma durante as lutas, com chutes e socos, utilizam soqueiras, luvas, manoplas, botas, joelheiras e similares.

Técnicas


Nenhuma por enquanto.

Projetos


Nenhuma por enquanto.


Haki da Observação


Não despertado.

Haki do Armamento


Não despertado.

Haki do Rei


Não despertado.

Berries: 0 ฿S

Itens


Tratam-se dos itens equipados em seu personagem

Cabeça:
- X -

Pescoço:
- X -

Tronco:
- X -

Braços:
- X -

Mãos:
- X -

Pernas:

Shen Ikimura Boots

Arma: Botas clássicas do dojo Kamesenryu
Descrição: Botas comumente utilizadas pelo dojo frequentado por Shen.
Tipo da Arma: Acuidade
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em destreza.

Estado:Nova

Pés:
- X -


Inventário


Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo.

10 U

Nome do Item:
Espaço:
Descrição:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Menções no Jornal


Nenhuma por enquanto.

Photoplayer



Photoplayer:
Shen Ikimura Goku3

Universo Envolvente



Aventuras:

[url=link da aventura]nome da aventura[/url]
Extras:
[url=coloque o link aqui]Tipo (Conto/Inimigo/Evento/etc) - Nome do Tópico[/url]

Relações



Players:
[url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player

NPCs:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC

NPCs Importantes:
[url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC


_________________

Shen Ikimura O0yljIK

Shen Ikimura WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith