Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino Sorbet
Página 15 de 16 Página 15 de 16 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 XqxMi0y
Créditos : 30
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Sharp Teeth and Hard Fists. Dom Ago 29, 2021 5:35 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Sharp Teeth and Hard Fists.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadores de recompensa Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 J09J2lK

Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 PqslDr4
Créditos : 15
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 20, 2021 8:34 pm




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Havia sido uma noite de sono livre de sonhos, aninhada junto de Luna, meu despertar era como de costume muito cedo, mas levantar se mostrou uma tarefa particularmente sutil para não acordar as duas. Caminhei para o convés, para observar o horizonte e verificar se tudo estava bem, aproveitando para aquecer-me com algumas flexões antes de dedicar um pouco do tempo para o banho, do leme permaneci a observar o vagaroso despertar dos demais, desde Rango, até Luna, passando por Akira que se mostrava bem disposto. - Pode começar com o Rango, eu preciso conversar com Mizuki primeiro. - avisaria ao ruivo, caminhando em direção a mulher assim que o respondia. - Podemos? - diria a ela, indicando meu quarto, onde ajudaria Íris a despertar, dando-lhe o remédio para só depois poder me sentar junto de Mizuki, para que pudesse dedicar-me aos conceitos e práticas de Cartografia.

- Inicia do Aprendizado Cartografia.

Eu cheguei a ler sobre o assunto quando mais nova, mas pra ser sincera pouco me interessei de fato. - comentaria num primeiro momento, exibindo os livros. - Mas agora eu preciso mesmo aprender sobre, especialmente a confeccionar mapas e entender suas variações. - dizia de maneira sincera, colocando-me à disposição para ouvir tudo relacionado ao assunto, mesmo que eu já soubesse de alguma coisa ou outra. - Entendo. - comentaria entre uma explicação ou outra, esforçando-me para assimilar o conhecimento até enfim partir para a prática, onde aproveitaria igualmente do momento para praticar com minha mão esquerda, sendo desta vez para o manuseio de materiais e coisas mais sutis, diferentemente dos golpes que haviam pautado meus treinamentos de ambidestria.

Acho que posso compreender melhor, se eu o fizer na prática. - comentaria entre um riso encabulado, sacando os materiais que havia comprado em Sorbet e os utilizando conforme Mizuki me indicasse. - Parece que eventualmente o conhecimento de cartografia está associado a conhecimentos geográficos, embora eu não necessite deste por inteiro para ler e compreender o material. - deduziria em dado momento, observando o mapa e as anotações que havia feito durante as horas de estudo, tirando dúvidas, revendo conceitos e debatendo sobre com a mulher, deixaria as horas correrem até que a mesma julgasse já ter me ensinado tudo o que podia.

- Fim do aprendizado de Cartografia.

Sairia do quarto, comentando com Mizuki. - Espero que não se importe se fizermos disso uma pausa. - diria com um risinho. - Vou aproveitar o embalo para aprender geografia. - o comentário seria feito antes de alcançar o convés, onde poderia observar no horizonte a ilha que o log pose indicava. - Bom que pelo menos posso por em prática tudo o que aprendi. - diria com certa confiança, levando comigo alguns livros para perto do leme, onde voltaria a assumir o comando da embarcação, a fim de manter o navio no curso correto até pelo menos o porto da ilha.









Histórico:
Post: 29
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (2/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : - Escoriações nas costas [5/5] - Tratado.
- Hematomas nas costas [3/3] - Tratado.
- 1kk de Berries (Recompensa Leon)
- 500k de Berries (Recompensa Lagarto)
- Proficiência Cartografia (Post 29)
- Treino de Ambidestria (Post 29)
Perdas: -x-
Localização: Mar da Grand Line - 6ª Rota.






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 Y7vy7lb

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 ZaT0xpq
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 20, 2021 11:31 pm




Rainbow
Cat





Quando despertei, como já planejava ficaria juntinha mais um pouco, enrolando para sair da cama, apesar de estar ansiosa para o que poderia vir como uma nova aventura, eu já tinha nos meus braços literalmente o meu mundo e nesse momento eu já me encontrava completamente feliz, mantive os olhos fechados e o braço a abraçando até que notasse isso incomodar, ao vê-la tentar despertar, quando então ela veio me acordar, ainda que o resmungo fosse o primeiro instinto, ela havia tocado a minha região macia e com isso eu apenas me aninharia um pouquinho mais, fazendo um charminho - Fica mais um pouquinho com a Sasha na cama, ela ta com tanta saudade nyan- Falaria de jeito bem molenga e dengoso com ela, tentando a convencer ela a ficar mais um pouquinho, se ela ficasse não resistiria quando ela falasse que era hora.

E com o carinho, Sasha só relaxou, como uma boa gata faria, até mesmo ronronando, felizona com o carinho extra, tranquilaça, até que quando ela me abraçasse abraçaria de volta - Sasha ama muito a Shiori dela. Diria ela aproveitando o seu tempinho juntas antes de levantar.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 Comfort-comfy

Quando enfim se levantasse diria - Sasha bem que poderia comer, faz algo pro Meu Pack também, que ele ta meio amoadinho - Diria, notando que ele tava meio quietinho e dorminhoco, enquanto a teria acompanhado para a cozinha, Sasha até tinha umas ideias do que fazer, mas lhe faltava disposição, então uma manhã lenta era uma boa pedida.

Quando estava lá na cozinha, logo puxei uma cadeira para sentar mas, não na mesa, Sasha ficaria mais próxima de sua Shiori, o suficiente para não atrapalhar mas, não longe o suficiente para que não pudesse ir provando enquanto ela preparava o café, poderia ficar comportada lá na mesa? Podia, Mas a Sasha fazia o que a Sasha tinha vontade.

A Sasha aceitaria a colher, havia expectativa nos olhos e sentia fome, algo que era visível pela sua expressão e também pelo meu comportamento de quase atacar a colher com a boca que Sasha teria adorado, ao fim dizendo- A Sasha amou! Quer muito mais, faz bastantão!- Comentaria bem animada.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 Tumblr_inline_p7l32k75ck1v3eowb_540

E com isso, seria notável o quando Sasha tava animada pra comer mais, enquanto balançava os pés sem deixá-los encostar no chão, demonstrando alguma ansiedade, com a oferta Sasha abriria bem a boca, Sasha era uma gata, então gostava muito de ser mimada e paparicada, mas já que receberia um pratinho, inflaria um pouquinho a bochecha e então experimentaria, um pouquinho braba mas, logo perdoando quando sentisse o sabor, onde quase devorou a panqueca. - Sasha quer vinte dessas minha Shiori!- Sasha teria dito um número aleatório que veio na cabeça, nem contaria quantas comeria na verdade, sendo provável que ficasse cheia antes, mas teria pedido mesmo assim.


Com as batatinhas, era onde a minha Shiori havia me recomprado, ainda mais porque daria na minha boca, onde quando tudo terminasse, Sasha pegaria bastante de tudo,, separando um dos hamburgueres pra ele ir inteiro pro Pack pra ele comer bem, A sasha ia comer fora da mesa mesmo, equilibrando os pratos na própria perna, já deixando tudo lá devidamente equilibrado enquanto comia, quando terminou tudo, só juntaria tudo. - Sasha ta bem agora… Mas bem que toparia um segundo café da manhã mais tarde - Diria mesmo que não quisesse ver comida tão cedo.


Histórico:

Posts: 28
Ganhos


  • Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 Reka-k-szabo-42b14a52-f15e-4cde-b0c2-50d56cdd6c2d
    Arma: Green
    Descrição: Um montante feito utilizando de Fairy Dust junto a um pouco de ouro e uma boa base de Tungstênio, contém um pequeno brilho, característico do metal ao qual a torna um deleite aos olhos, mostrando-se extremamente resistente por composição ao calor e uma boa condutora elétrica , uma arma pensada definitivamente para explorar o potencial de um mink
    Tipo da Arma: Montante
    Qualidade: Forjada
    Durabilidade: Alta
    Dano: 100 x Level
    Estado: Nova

  • Proficiência Física ( post 05)

  • Roupa da Sashai
    Roupa produzida através de couro, e um kit de costura, produzido com o uso de linhas, é possível ver que é um trabalho muito bem feito, por quem realmente sabe costurar, como dizem, couro é pra vida toda, será a roupa de Sasha também? Pouco provável.

    Preço: 1X
    Espaço no inventário: 0.5 por unidade.


Perdas:

  • 3.7kk gasto em materiais que foram usados para forjar as armas no mesmo post ( post 07)
    entregue a Shiori no post 8
  • Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 Unknown
  • Kit de Costura x2 ( Gastos post 11)
    Couros variados OK ( gastos post 11)
    Pigmentação vermelha para tecido ( gasto post 11)
  • Roupa da Shiori ( entregue no post 11)
    Roupa produzida através de couro, pingmento para coloração do couro vermelha e o uso de um kit de costura, trata-se de uma jaqueta de couro muito bem produzida e finalizada, sabe o que dizem, couro dura a vida toda ( ou não).
    Preço: 1X
    Espaço no inventário: 0.5 por unidade.





Ferimentos:
N/A Curou tudo
















_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qua Out 20, 2021 11:32 pm
Colors


Acordei logo revigorada onde fui me levantando e me espreguiçando erguendo os braços pro alto enquanto deixava a cama. Conferi se Sasha já estava acordada e se não estivesse iria acordar ela.-Ei fofinha. Hora de levantar.-Então beijara sua testa abraçando ela enquanto acariciava sua cabeça antes que ela se levantasse.

Então já ia me levantar mas como ela pediu pra relaxar algum tempo, me deitei ali começando a fazer carinho na barriga dela, passando a mão sobre seu torax, enquanto com a outra mão fazia cafuné, principalmente atrás das orelhas.-Certo, mas só mais um pouco.- então iria me manter abraçando ela ficando ali juntinha enquanto aproveitava para fazer alguns carinhos pontuais.

Era o melhor jeito de começar o dia e despertar ela também.-Eu também amo a Sasha.- disse sorrindo e dando varios beijinhos nela enquanto dava um abraço bem apertado. Não tinha como resistir a tanta fofura. Ia devagar pelo pescoço e na bochecha dela.

Então um tempo depois iria parar enquanto me erguia e levava os braços até minha mochila, colocando ela nas costas falando novamente com Sasha. -Vou preparar o café da manhã, pra a gente forrar o estômago.-Então quando ela comentou do Pack eu fiz um movimento positivo com a cabeça sorrindo em sequencia e dizendo.-Entendi. Vou fazer algo pro pequeno também então. Assim todos podem comer bem.- disse agora com tudo pronto comecei a sair.

Olhei pra trás quando estava na porta.-Você vem?- então começando a observar o que tinha do lado de fora, respirando o ar puro, dando aquela puxada profunda.. Era bom a sensação de respirar aquele cheirinho do mar. Então quando ia caminhando em direção a cozinha vi Akira vindo falar comigo ele parecia querer muito alguma coisa pelo jeito que parecia empolgado.

Então quando ele começou a falar já fui dizendo.-Panquecas em? Vou fazer algumas eu acho… Mas tenho de ver mais algumas coisas, para fazer um bom recheio, o café da manhã é importante. Ainda mais pra vocês que gastam energia feito doidos.- dizendo isso fui sorridente até a cozinha onde comecei todos os preparativos que imaginei nesse tempo.

Primeiro iria colocar o frango pre preparado ontem para esquentar e depois desfiar ele todo. Então ralar queijo deixando ele bem fininho, quase como se fosse pó para que ele desse sabor, mas sem poluir o sabor do frango. Misturando eles com um molho especial. Molho de tomate que iria dar o gosto aos dois esquentando eles juntos numa panela. A razão era simples que o molho se unisse ao gosto mas sem ficar exagerado.

Então quando estivesse pronto pegaria uma colher segurando ela colocando um pouco na ponta e levando até a boca de Sasha.-Prova o franguinho. Feito com tomate ele deve ficar legal kyehehe-disse sorridente colocando a colher na boca dela para que ela pudesse degustar.

Então enquanto ela fosse comendo iria segurando uma outra coisa. Um pouco de leite, ovos e farinha de trigo. Um pouco de óleo. Misturar tudo batendo bem até que a consistência estivesse correta. Adocionando sempre sal aos poucos e provando para que a massa ficasse com sabor mais neutro. Então iria por numa frigideira deixando a massa bem fina, para que cada uma delas fosse feita separadamente.

Então no fim iria rechear, ao menos 30 panquecas com o frango que tinha para que todos pudessem se alimentar, incluindo eu que tava realmente com uma puta fome rapaz… Mas faria panquecas doces também. Essas seguiriam a mesma receita, entretanto adicionaria fermento. Colocaria também açúcar no lugar de sal, sempre que a massa fizesse bolinhas viraria.

Até que quando elas estivessem prontas faria uma cobertura usando xarope de bordo, para que isso adicionasse o sabor ainda mais doce.Sempre dosando muito bem para que não fiquem rançosas.-Aqui Sasha, prova uma das doces.- disse sorridente entragando uma delas num pratinho pra ela provar.

Por fim fritaria alguns hambúrgueres esquentando uma fatia de presunto e uma de queijo, colocando tudo isso com alface e tomate dentro do pão. Também iria cortar algumas batatas preparando elas pra fritar no óleo, depois tirando e deixando escorrer e colocando um pouco de sal, deixando-as parecidas com um palito.

E com toda a parte de comidas pronta era hora de fazer o suco. Começaria. Então dando um sorriso com o comentário de Sasha pegaria umas batatinhas levando até a boca dela.-Abre a boquinha- e iria dando algumas batatinhas pra ela antes de por o suco pra fazer.

Então dessa vez era hora de um suco de morango. Iria fazer três jarras de suco simples na água com um pouco de açúcar caminhei até a porta dizendo.-TUDO PRONTO CAMBADA, VÃO COMER QUE SACO VAZIO NÃO PARA EM PÉ E NÃO QUERO NINGUÉM DOENTE!!!-.Soltei o verbo gritando. Então iria deixar Sasha servida com tudo perto dela pra que ela colocasse o que quisesse no prato.

Fui preparando meu prato também e deixei na mesa para que todos pudessem comer ali tudo. E escolhessem quais seus lanches. Eu peguei logo 5 panquecas de frango. Um hamburguer e batatas fritas.



Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 28
Ganhos:
-Treino de precisão temporal (Post 14.)
-Roupa da Shiori (Recebida no post 11) Roupa produzida através de couro, pigmento para coloração do couro vermelha e o uso de um kit de costura, trata-se de uma jaqueta de couro muito bem produzida e finalizada, sabe o que dizem, couro dura a vida toda ( ou não).
- Moonlight (Recebida no post 8)
Moonlight:
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 Unknown

Arma: Moonlight
Descrição: Uma Lança forjada através da base de Tungstênio, com pequenas composições de ouro na sua têmpera, capaz de resistir fortes impactos e altas temperaturas, junto a ser bem condutiva, tornam uma arma pensada para ser usada por um Mink
Tipo da Arma: Lança Longa ( Acuidade, arremessável)
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


- Corte profundo no ombro [8/8 - Curado]
Perdas:


Cor da fala: - Fala


_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 JVQRkB3

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 VYrwji0
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 CTfWi4D
Créditos : 1
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Out 21, 2021 5:27 pm





Sharp Teeth and Hard Fists.

Sasha e Shiori enfim acordaram, o dia para as duas começou de forma ainda mais carinhosa do que havia terminado na noite anterior. A gatinha fazia manha e a loba retribuiu um pouco, se mantendo ali a pedido de sua amada. Algum tempo depois, Shiori finalmente dizia que precisava ir, e que faria um café da manhã incrível para todos, o que animava Sasha que estava com fome.

A gatinha então pedia para que Shiori fizesse algo para seu pack também, e a loba respondia que faria sim e então se preparava para ir a cozinha e preparar tudo. Ao chegar Shiori começava seus preparativos, e agitava a cozinha da forma que ela melhor sabia, e logo, tudo começava a tomar forma, onde um banquete estava sendo preparado.

Não demorava muito e tudo estava feito, a loba chamava a todos para comer, e eles se aproximavam com tanta fome que pareciam não ter comido a dias, e assim, todos ali se mantinham comendo, e se divertindo a sua maneira, era uma espécie de confraternização, de certa forma.

O treino de Às, duraria por volta de 4 ou 5 horas, de modo que ela tinha sucesso em aprender junto a Mizuki que parecia tão exausta que simplesmente teria se despedido e ido deitar um pouco.

Com isso, era possível ver as árvores mais próximas, até que o que pareceu uma espécie de cidade mais primitiva apresentou-se na parte portuária, que nessa parte já não diferenciava de demais portos em que já havia visto, onde poderia se ver um Hotel bem bonito e também uma espécie de guilda, onde um homem carregava consigo vários corpos de animais deformados com ele para entregar lá.

Haviam enfim chegado a primeira ilha da Grand Line, certamente a menos gloriosa existente, mas era lá. Um ponto de partida para outros lugares, cabia a Às guiar os demais para que pudessem eventualmente desembarcar.




Histórico:
Número de Posts: 25
Falas NPCS
Mizuki
íris
Atendente
Homem Sério
Fala 5
Fala 6
Ganhos:
Akira - Manoplas feitas por Sasha - (Post 5)
Ás - Espada e Manoplas feitas por Sasha - (Post 5)
Sasha - Materiais para forja - ( 7 barras de tungstênio / 1 barra de ouro) - Espada craftada - (Post 5)
Shiori - Relógio - (Post 2) - Lança feita por Sasha - (Post 5)
Shiori - Mugetsu - (Post 7)
Spoiler:

Mugetsu

Experiência em Mugetsu: 1 (0/1000)

Descrição: Descrição: É  ápice da manipulação do eletro pela raça mink, superando até mesmo a conexão que há com a lua capaz de liberá-los um imenso poder, na habilidade conhecida como sulong,  sendo um caminho que pode ser independente ou conjunto ao Mink. Define-se o estilo como a capacidade de expandir o uso do eletro ao próprio redor de modo que o Mink conecte-se com a própria eletricidade que cria, dando formas e utilidades as quais nunca se imaginaria como possível, isso os torna combatentes extremamente perigosos

Level 1:
Pode ser adquirido no lvl 4 desde que não se possua nenhuma outra alteração corporal. Nesse ponto seu corpo começa a despertar um poder antigo ao qual ainda não tem muito conhecimento sobre o mesmo, mas apenas começa a demonstrar esse despertar. É um poder que sempre esteve com você, porém ainda está adormecido.

Bônus: Passa a ganhar 50 pontos por nível dividido a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 5m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 2 posts sem você tocar neles.

Level 2:
A sua habilidade adormecida começa a se mostrar mais. Você já tem certeza que um poder superior reside em algum lugar dentro de você, embora ainda não tenha a certeza do que possa ser ou até mesmo o nome, você sabe que existe alguma coisa única em você.

Bônus: Passa a ganhar 90 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 10m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 4 posts sem você tocar neles.

Level 3:
Seu poder especial despertou por completo. Agora você sabe exatamente o que é ou não capaz de fazer. Mas isso não significa que o seu poder tenha atingido o seu ponto máximo, na realidade você sente que é capaz de começar a treinar o controle do poder.

Bônus: Passa a ganhar 130 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 25m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 6 posts sem você os tocar. Pode causar a condição de Paralisado I.

Level 4:
Você treinou suas habilidades e se tornou significativamente melhor com elas, está prestes a se tornar um verdadeiro mestre do caminho escolhido.

Bônus: Passa a ganhar 170  pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 50m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 8 posts sem você os tocar. Pode causar a condição de Paralisado II.

Level 5:
Você atingiu o pináculo de sua habilidade, você é um mestre no que faz. Você passa a ser referência para o resto do mundo pelas suas capacidades no domínio deste poder, o seu controle é tão natural quanto o movimento do próprio corpo, como se fosse uma extensão de você.

Bônus: Passa a ganhar 210 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 100m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 10 posts sem você os tocar. Poder causar a condição de Paralisado III mediante técnicas. Você ganha ainda um Sentido Aguçado à sua escolha.

OBS: O usuário apenas controla eletricidade gerada por ele, eletricidade provinda de terceiros não tem como controlar.

Atributos: Destreza ou Força e Reflexo

Perdas:
Sasha - 3.7 mihlões de berries - (Post 3) - Minérios comprados - (Post 4)
Shiori - 500.000 Berries
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Shiori - Dor nas costas. [2/2]
Sasha - Dor na costela esquerda. [2/2]
Sasha - Corte superficial no abdômen. [2/3]
Objetivos:
N/A

Viagem: 3/3

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 Giphy
Créditos : 38
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Out 21, 2021 11:45 pm




Rainbow
Cat



Após comer, Sasha ficaria de olhos fechados um pouquinho, aproveitando a experiência um pouquinho, enquanto não tinha que fazer nada, pra deixar a digestão fazer, apenas ficando quietinha e em paz, eu não tinha lá muitas preocupações no momento e a cabeça estava bem vazia, onde quando enfim tivesse descansada diria - Sasha vai dar uma olhada lá fora como o Besta-Pau ta se comportando na mão da Ás.- Teria dito andando até uma das beiradas laterais pra dar uma olhada, debruçando bem levemente, sem que corresse riscos.

Procurei olhar se havia algo de interessante e então, vendo as muitas Árvores, olhei em direção de Ás e perguntei - Quer ajuda em alguma coisa?- Sasha entendia que barcos precisavam de coisas serem feitas pra parar, mas não decorava nunca o que era, e então agiria conforme as instruções que lhe fossem dadas.

- Certo, pode ir falando que Sasha faz. E então continuaria ajudando até onde fosse preciso pro barco pousar em segurança… Barcos pousam? Os passaros pousam… Era o questionamento de Sasha que logo desistiu e pensou alto falando - O besta-pau não é delicado o suficiente pra pousar, ele tombaria de certo.- Concluiria, então observando um pouco mais das coisas.



Histórico:

Posts: 29
Ganhos


  • Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 Reka-k-szabo-42b14a52-f15e-4cde-b0c2-50d56cdd6c2d
    Arma: Green
    Descrição: Um montante feito utilizando de Fairy Dust junto a um pouco de ouro e uma boa base de Tungstênio, contém um pequeno brilho, característico do metal ao qual a torna um deleite aos olhos, mostrando-se extremamente resistente por composição ao calor e uma boa condutora elétrica , uma arma pensada definitivamente para explorar o potencial de um mink
    Tipo da Arma: Montante
    Qualidade: Forjada
    Durabilidade: Alta
    Dano: 100 x Level
    Estado: Nova

  • Proficiência Física ( post 05)

  • Roupa da Sashai
    Roupa produzida através de couro, e um kit de costura, produzido com o uso de linhas, é possível ver que é um trabalho muito bem feito, por quem realmente sabe costurar, como dizem, couro é pra vida toda, será a roupa de Sasha também? Pouco provável.

    Preço: 1X
    Espaço no inventário: 0.5 por unidade.


Perdas:

  • 3.7kk gasto em materiais que foram usados para forjar as armas no mesmo post ( post 07)
    entregue a Shiori no post 8
  • Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 Unknown
  • Kit de Costura x2 ( Gastos post 11)
    Couros variados OK ( gastos post 11)
    Pigmentação vermelha para tecido ( gasto post 11)
  • Roupa da Shiori ( entregue no post 11)
    Roupa produzida através de couro, pingmento para coloração do couro vermelha e o uso de um kit de costura, trata-se de uma jaqueta de couro muito bem produzida e finalizada, sabe o que dizem, couro dura a vida toda ( ou não).
    Preço: 1X
    Espaço no inventário: 0.5 por unidade.





Ferimentos:
N/A Curou tudo

















_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Out 21, 2021 11:49 pm
Colors


Com a comida ali comigo comecei finalmente a me servir aproveitando bastante. Iria degustar um pouco de cada coisas. Desde as panquecas doces as salgadas e os Hamburgers. Então beberia ao menos quatro copos de suco onde então me recostaria na cadeira dizendo.-Agora estou erm paz kyehehe.- diria enquanto preguiçosamente acariciava a barriga.

Então quando finalmente estivesse me sentindo melhor iria pegar os pratos e lavar a louça. Eu digo apenas meus próprios. Deixaria que os outros que comessem tivessem suas proprias louças. -E ai maninho gostou das panquecas?- Disse perguntando a Akira que era quem parecia mais desejar elas.

Enquanto novamente iria limpar a mesa rapidamente retirando dela os restos de comida diexando pratos que estivessem vazios na pia.-Acho que a próxima ilha vai ser melhor que essa parada no farol. Foi algo bem rapido aqui, a grand line deve nos testar de verdade.- disse sorrindo com um certo animo com a situação.




Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 29
Ganhos:
-Treino de precisão temporal (Post 14.)
-Roupa da Shiori (Recebida no post 11) Roupa produzida através de couro, pigmento para coloração do couro vermelha e o uso de um kit de costura, trata-se de uma jaqueta de couro muito bem produzida e finalizada, sabe o que dizem, couro dura a vida toda ( ou não).
- Moonlight (Recebida no post 8)
Moonlight:
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 Unknown

Arma: Moonlight
Descrição: Uma Lança forjada através da base de Tungstênio, com pequenas composições de ouro na sua têmpera, capaz de resistir fortes impactos e altas temperaturas, junto a ser bem condutiva, tornam uma arma pensada para ser usada por um Mink
Tipo da Arma: Lança Longa ( Acuidade, arremessável)
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


- Corte profundo no ombro [8/8 - Curado]
Perdas:


Cor da fala: - Fala



_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 JVQRkB3

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 VYrwji0
Yami
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 SFDBQPA
Créditos : 16
Localização : Reino Sorbet
YamiEstagiário
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t913-hellhounds
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Qui Out 21, 2021 11:51 pm

Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



Não cansava de me surpreender com as explosões de sabores em minha língua ao experimentar a culinária de minha irmã. Derretia na boca todos os temperos utilizados na preparação daquele frango e das panquecas, me fazendo abrir um sorriso de satisfação enorme enquanto ainda mantinha as bochechas cheias. — Isso tá maravilhoso, Shi-kun! Obrigado pela refeição. — Diria antes de me erguer, voltando a minha atenção agora para o convés, onde a nova ilha se mostrava.

O local tinha uma aparência nada extraordinária. O clima era ameno, as árvores e construções demonstravam ser uma civilização não muito avançada, mas ao menos aparentava ter uma guilda. Buscaria Mizuki com o olhar, apontando para a construção. — Hey, Mizuki-kun, sabe de alguma informação daqui? Parece ser uma guilda de aventureiros também. — Pelo fato de Mizuki ser responsável pela guilda no Reino Sorbet, talvez ela tivesse escutado muita coisa e aprendido o bastante para nos dizer onde estávamos exatamente.

Com suas respostas, meu olhar de animação apontaria para a ilha, imaginando que tipo de coisas ela poderia nos trazer. Buscando Às, sorriria para ela com uma face zombeteira, que ela conhecia muito bem. — Vou indo na frente dar oi pra galera! Encontro vocês em terra firme! — E, assim, subindo na mureta da embarcação, saltaria em direção às águas desconhecidas, apenas para emergir novamente em terras inexploradas por mim, com pessoas de todos os cantos do mundo. — Eu sou o Akira e todos vocês estão convidados pra uma grande festa hoje à noite!!! GHYAHAHAHAHA!! — Gritaria em plenos pulmões no instante em que me colocasse de pé, destacando minha ânsia por uma boa celebração.



  • Posts: 30
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 );
    Localização - Farol
    Captura do Pirata Logan - O Círculo da Morte (de B$ 20.000.000)
    Rank D dos Caçadores de Recompensas
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: Chegada ao Farol no post 21.
  • Contagem Caçador: B$ 25.500.000 - Rank D
  • Posts Desvantagem: 1/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
    Sasha
    Luna
    Faust
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Afinidade com HakiPor algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.

Duro de matarVocê continua consciente mesmo ao atingir uma porcentagem negativa de PdV, entretanto, ainda morrerá normalmente ao alcançar -21% de seus PdV.

CarismáticoVocê tem uma espécie de magnetismo natural que faz com que algumas pessoas gostem de você sem motivo aparente.

Idioma MarítimoVocê é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.

Nadador NatoVocê é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.

Arcada RemovívelVocê possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.

Defeitos:

GulosoSeu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita e precisa se alimentar ao menos uma vez a cada duas páginas. Além disso, em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria.

AltruístaVocê constantemente coloca a vontade, os desejos e a segurança das outras pessoas sobre a sua.

ImpulsivoVocê não pensa antes de agir, comprando brigas e assumindo riscos que podem ser mortais, além de frequentemente ignorar o bom-senso padrão.

Ambição [Fazer a maior festa que o mundo já viu]Você tem uma meta ou objetivo de vida claro e não mede esforços para alcançá-lo. Pode-se tratar de alcançar um posto, adquirir um objeto ou realizar uma mudança no mundo, você aproveitará toda oportunidade que tiver para se aproximar de seu objetivo. [Akira tem como maior objetivo de vida se tornar conhecido pelo mundo inteiro e, um dia, ser capaz de reunir pessoas de todos os cantos do mundo para uma grande festa, onde poderá compartilhar copos de sakê com grandes amigos.]

AtípicoDevido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.

DiscriminaçãoVocê tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.

SegregaçãoPelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 YDNzcDa
Às
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 PqslDr4
Créditos : 15
ÀsDesigner
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Out 22, 2021 1:46 pm




»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Sequer notava as horas passarem com as explicações de Mizuki, com olhar atento e mãos ágeis, dediquei intensamente minha atenção ao estudo, embora ao final do mesmo estivesse igualmente animada para aprender novas coisas, porém compreendia bem a necessidade de descanso da mulher, até mesmo pelo fato de que no horizonte os primeiros traços da ilha enfim se tornavam visíveis o que exigia minha atenção para conduzir a embarcação da melhor forma possível até o porto. Após Mizuki partir caminhei pelo convés, com a tranquilidade de um navegador em um dia de tempo favorável. Observei o céu por alguns segundos e deixava-me ouvir o som do mar. Voltei ao timão, movendo-o com uma calma precisão, para fazer o navio ajustar-se à sua rota e ganhar velocidade a qual não duraria muito tempo, apenas o suficiente para encontrar o porto e um bom local de desembarque. - Na realidade não. -  comentava com Sasha, ao ouvi-la em um primeiro momento, deixando o local onde estava para ir até as velas, preparando-a para ser recolhida. - Mas já que insiste, ajude-me com as cordas. -  comentaria, coordenando junto da Mink o processo, orientando-a quando e como amarrasse as cordas para recolher ou abrir as velas.

Assim, deixaria o navio perder lentamente velocidade, ao ponto de que somente a maré o levaria calmamente até o local que pretendia, soltando a âncora quando chegasse no porto. - Chegamos! -  comentaria, voltando ao convés, percebendo a animação de Akira para ir até a ilha. - Se quiserem ir, podem ir na frente. Eu preciso ver algumas coisas antes. -  deixava claro minha intenção, não buscando prendê-los naquele navio. - Se houver um local onde vocês possam recolher a recompensa pelos procurados que capturaram, melhor verem isso o mais rápido possível. -  lembrava-me deste detalhe, apontando para o interior do navio, onde os mesmos estavam. Assim, voltaria para o interior da embarcação, indo para a cozinha alimentar-me com as panquecas feitas por Shiori, enquanto aguardaria Mizuki despertar para assim pedir novamente sua ajuda.

- Início Aprendizado Geografia

Foi mal, mas é melhor aprender isso agora que estou animada. -  diria a ela com animação, levando-a comigo até o convés, onde dedicar-me-ia ao estudo de tal proficiência. Tal como a cartografia, geografia se mostraria muito interligada a tal conhecimento e com o passar das explicações, procuraria usar as próprias características da ilha, para assegurar uma melhor compreensão de tudo o que aprendia. - Apesar de muitas variações, as características de solo, terreno e vegetação me permitem deduzir, ou ter uma noção bem próxima do que tenho pela frente. Seja dentro de uma floresta, ou lendo um mapa. -  comentaria, aproveitando da ocasião para realizar anotações com minha mão esquerda, exercendo novamente a prática da ambidestria em paralelo ao estudo.

Iria me empenhar bem mais do que antes, até mesmo para encurtar, ainda que minimamente, o tempo de explicação.  Afinal de contas, havia uma ilha para explorar. - Não precisa se preocupar comigo, eu consigo lidar com bastante informação. -  tocaria minha cabeça, indicando que não havia problema em Mizuki despejar continuamente mais informações sem se preocupar com meu entendimento, lidaria com a situação como em uma competição, da qual não aceitaria ser derrotada.

- Fim do Aprendizado Geografia

Com o término do aprendizado, permaneceria no navio, deixando Mizuki livre para seguir junto de Akira ou dos demais. Iria até Luna, surpreendendo-a com um beijo assim que a visse. - Chegamos. -  diria o óbvio, mas lembraria a ela de nosso acordo. - Acha que precisa de um guia, ou você “se encontra” por ela? -  lhe daria um sorriso confiante, antes de deixá-la livre. Caso Íris quisesse ir com os demais, não impediria a menina, apenas daria a quem a acompanhasse seus remédios, antes de cuidar da embarcação, verificando se a ancoragem estava boa e se velas e demais pormenores estavam de acordo, antes de enfim desembarcar para encontrar alguém que fosse responsável pelo porto.









Histórico:
Post: 30
Nome: Às Volkerbäll
Profissão: Navegadora.
Proficiências: Acrobacia | Astronomia | Condução | Navegação | Meteorologia | Briga de Rua
Qualidades: Versátil | Destemida | Prontidão | Mestre em Haki | Duro de Matar | Ambidestria (2/5).
Defeitos: Altruísta | Heróica | Sincera | Leal | Gulosa.
Ganhos : - Escoriações nas costas [5/5] - Tratado.
- Hematomas nas costas [3/3] - Tratado.
- 1kk de Berries (Recompensa Leon)
- 500k de Berries (Recompensa Lagarto)
- Proficiência Cartografia (Post 29)
- Treino de Ambidestria I (Post 29)
- Proficiência Geografia (Post 30)
- Treino de Ambidestria II (Post 30)
Perdas: -x-
Localização: Mar da Grand Line - 6ª Rota.





_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 Y7vy7lb

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 ZaT0xpq
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 CTfWi4D
Créditos : 1
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Out 22, 2021 4:42 pm





Sharp Teeth and Hard Fists.

Sasha finalmente acabava de comer e ficava um tempo sentada acariciando a própria barriga enquanto esperava a digestão ser feita. Shiori a acompanhava na mesma ação, também se deitando um pouco e acariciando a própria barriga também esperando a digestão terminar de ser feita, pelo menos um pouco.

A loba também perguntava a Akira se as panquecas tinham ficado boas, e o mesmo respondia de forma animada, dizendo que sim e a agradecendo pela refeição feita por sua companheira. A gatinha então seguia para a parte de fora, indo até Ás para saber se ela precisava de ajuda com alguma coisa.

A mink se aproximava e comentava com a mulher sobre como poderia ajudar, e Ás dava algumas informações e a pedia para ajudar com as cordas do navio, e mais do que feliz Sasha ajudava no que era pedido pela mulher.

Mizuki apareceria após um cochilo, de certo ela tinha informações que Akira queria mas, Ás acabou a arrastando para o aprendizado ao qual ela tanto queria, de modo que ela até faria uma cara de “ Desculpa, depois de ajudar sua irmã eu te respondo” e então partiu com ela para ajudar, algo que duraria horas.

Mizuki e Ás permaneciam em meio a aula por mais ou menos três horas, até que finalmente todo o conhecimento havia sido passado para Ás, e finalmente poderiam seguir seus afazeres normais.

Quando  Akira chegou na ilha, no entanto as pessoas o olharam como alguém bem estranho, algo que vinha advindo de seu comportamento e de sua raça ao qual não era lá a mais agradável do mundo para aqueles mais próximos dele, com isso, as pessoas o olharam com estranheza, algum escárnio por parte de algumas mas no geral, a curiosidade predominou naqueles que estavam mais distantes.

Um Rapaz de cabelos brancos Chamava a atenção de Akira, pois nele havia um sorriso e um olhar que era convidativo a aproximação, estava sentado em uma pilha de caixas na frente da guilda, onde as pessoas levavam vários e vários macacos horrorosos… E se Akira se aproximasse ele diria Que festa é essa ai irmão? Tem bebida? Moça bonita? Se tiver Shen  tá dentro. No entanto, era válido dizer que tudo isso só aconteceria se ele decidisse ir falar com o rapaz, nada disso rolaria se ele só ficasse na dele afinal, ao protagonista era dada a escolha sobre o próprio destino.




Histórico:
Número de Posts: 26
Falas NPCS
Mizuki
íris
Atendente
Homem Sério
Fala 5
Fala 6
Ganhos:
Akira - Manoplas feitas por Sasha - (Post 5)
Ás - Espada e Manoplas feitas por Sasha - (Post 5) - Proficiência Geografia - (Post 26)
Sasha - Materiais para forja - ( 7 barras de tungstênio / 1 barra de ouro) - Espada craftada - (Post 5)
Shiori - Relógio - (Post 2) - Lança feita por Sasha - (Post 5)
Shiori - Mugetsu - (Post 7)
Spoiler:

Mugetsu

Experiência em Mugetsu: 1 (0/1000)

Descrição: Descrição: É  ápice da manipulação do eletro pela raça mink, superando até mesmo a conexão que há com a lua capaz de liberá-los um imenso poder, na habilidade conhecida como sulong,  sendo um caminho que pode ser independente ou conjunto ao Mink. Define-se o estilo como a capacidade de expandir o uso do eletro ao próprio redor de modo que o Mink conecte-se com a própria eletricidade que cria, dando formas e utilidades as quais nunca se imaginaria como possível, isso os torna combatentes extremamente perigosos

Level 1:
Pode ser adquirido no lvl 4 desde que não se possua nenhuma outra alteração corporal. Nesse ponto seu corpo começa a despertar um poder antigo ao qual ainda não tem muito conhecimento sobre o mesmo, mas apenas começa a demonstrar esse despertar. É um poder que sempre esteve com você, porém ainda está adormecido.

Bônus: Passa a ganhar 50 pontos por nível dividido a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 5m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 2 posts sem você tocar neles.

Level 2:
A sua habilidade adormecida começa a se mostrar mais. Você já tem certeza que um poder superior reside em algum lugar dentro de você, embora ainda não tenha a certeza do que possa ser ou até mesmo o nome, você sabe que existe alguma coisa única em você.

Bônus: Passa a ganhar 90 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 10m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 4 posts sem você tocar neles.

Level 3:
Seu poder especial despertou por completo. Agora você sabe exatamente o que é ou não capaz de fazer. Mas isso não significa que o seu poder tenha atingido o seu ponto máximo, na realidade você sente que é capaz de começar a treinar o controle do poder.

Bônus: Passa a ganhar 130 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 25m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 6 posts sem você os tocar. Pode causar a condição de Paralisado I.

Level 4:
Você treinou suas habilidades e se tornou significativamente melhor com elas, está prestes a se tornar um verdadeiro mestre do caminho escolhido.

Bônus: Passa a ganhar 170  pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 50m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 8 posts sem você os tocar. Pode causar a condição de Paralisado II.

Level 5:
Você atingiu o pináculo de sua habilidade, você é um mestre no que faz. Você passa a ser referência para o resto do mundo pelas suas capacidades no domínio deste poder, o seu controle é tão natural quanto o movimento do próprio corpo, como se fosse uma extensão de você.

Bônus: Passa a ganhar 210 pontos por nível divididos a meio nos atributos dados. Ganha a habilidade de controlar seus choques a até 100m, no entanto, caso se encontre num clima seco, o alcance cai para a metade. Pode energizar itens não isolantes por até 10 posts sem você os tocar. Poder causar a condição de Paralisado III mediante técnicas. Você ganha ainda um Sentido Aguçado à sua escolha.

OBS: O usuário apenas controla eletricidade gerada por ele, eletricidade provinda de terceiros não tem como controlar.

Atributos: Destreza ou Força e Reflexo

Perdas:
Sasha - 3.7 mihlões de berries - (Post 3) - Minérios comprados - (Post 4)
Shiori - 500.000 Berries
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Shiori - Dor nas costas. [2/2]
Sasha - Dor na costela esquerda. [2/2]
Sasha - Corte superficial no abdômen. [2/3]
Objetivos:
N/A

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Sharp Teeth and Hard Fists. Sex Out 22, 2021 7:19 pm
Colors


A viagem tinha terminado. Então já fui saindo pro lado de fora ao sentir que tinha ancorado. Então olhei em volta. Me deparei com uma pergunta da minha gatinha que parecia interessada num prédio maior. -Eu acho que lá pode ser interessante. Ainda não sei direito. Talvez eu vá depois dar uma caminhada pela ilha. Mas parece um primeiro ponto interessante até.- disse com olhar pensativo.

Mas bem, tudo que a gente fosse fazer seria interessante desde que encontrasse algo pra conseguir melhorar minhas habilidades. Talvez conseguir alguma profissão nova ou algo assim.-É então pode ser. Faz sentido.- E assim iria caminhando junto com ela para o lugar também.

E assim acenaria com todo mundo.-Vou seguir com ela pra lá.-E desse modo iria aproveitar o dia com ela, e descobrir coisas novas dentro daquela nova ilha, a qual estavamos finalmente ancorados.



Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 30
Ganhos:
-Treino de precisão temporal (Post 14.)
-Roupa da Shiori (Recebida no post 11) Roupa produzida através de couro, pigmento para coloração do couro vermelha e o uso de um kit de costura, trata-se de uma jaqueta de couro muito bem produzida e finalizada, sabe o que dizem, couro dura a vida toda ( ou não).
- Moonlight (Recebida no post Cool
Moonlight:
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 Unknown

Arma: Moonlight
Descrição: Uma Lança forjada através da base de Tungstênio, com pequenas composições de ouro na sua têmpera, capaz de resistir fortes impactos e altas temperaturas, junto a ser bem condutiva, tornam uma arma pensada para ser usada por um Mink
Tipo da Arma: Lança Longa ( Acuidade, arremessável)
Qualidade: Forjada
Durabilidade: Alta
Dano: 500
Estado: Nova


- Corte profundo no ombro [8/8 - Curado]
Perdas:


Cor da fala: - Fala




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 JVQRkB3

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 15 VYrwji0