All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Sharp Teeth and Hard Fists.

Ir para baixo 
+3
Volker
Yami
Kenshin
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 VB1QKO4
Créditos : 75

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Sharp Teeth and Hard Fists.   Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 EmptyDom Ago 29, 2021 5:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sharp Teeth and Hard Fists.

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Caçadores de recompensa Shimizu D. Akira e Às E. Volkerbäll. A qual não possui narrador definido.

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Volker
Designer
Volker


Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Fsc2GdZ
Créditos : 21

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharp Teeth and Hard Fists.   Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 EmptyQua Out 20, 2021 8:34 pm





»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Havia sido uma noite de sono livre de sonhos, aninhada junto de Luna, meu despertar era como de costume muito cedo, mas levantar se mostrou uma tarefa particularmente sutil para não acordar as duas. Caminhei para o convés, para observar o horizonte e verificar se tudo estava bem, aproveitando para aquecer-me com algumas flexões antes de dedicar um pouco do tempo para o banho, do leme permaneci a observar o vagaroso despertar dos demais, desde Rango, até Luna, passando por Akira que se mostrava bem disposto. - Pode começar com o Rango, eu preciso conversar com Mizuki primeiro. - avisaria ao ruivo, caminhando em direção a mulher assim que o respondia. - Podemos? - diria a ela, indicando meu quarto, onde ajudaria Íris a despertar, dando-lhe o remédio para só depois poder me sentar junto de Mizuki, para que pudesse dedicar-me aos conceitos e práticas de Cartografia.

- Inicia do Aprendizado Cartografia.

Eu cheguei a ler sobre o assunto quando mais nova, mas pra ser sincera pouco me interessei de fato. - comentaria num primeiro momento, exibindo os livros. - Mas agora eu preciso mesmo aprender sobre, especialmente a confeccionar mapas e entender suas variações. - dizia de maneira sincera, colocando-me à disposição para ouvir tudo relacionado ao assunto, mesmo que eu já soubesse de alguma coisa ou outra. - Entendo. - comentaria entre uma explicação ou outra, esforçando-me para assimilar o conhecimento até enfim partir para a prática, onde aproveitaria igualmente do momento para praticar com minha mão esquerda, sendo desta vez para o manuseio de materiais e coisas mais sutis, diferentemente dos golpes que haviam pautado meus treinamentos de ambidestria.

Acho que posso compreender melhor, se eu o fizer na prática. - comentaria entre um riso encabulado, sacando os materiais que havia comprado em Sorbet e os utilizando conforme Mizuki me indicasse. - Parece que eventualmente o conhecimento de cartografia está associado a conhecimentos geográficos, embora eu não necessite deste por inteiro para ler e compreender o material. - deduziria em dado momento, observando o mapa e as anotações que havia feito durante as horas de estudo, tirando dúvidas, revendo conceitos e debatendo sobre com a mulher, deixaria as horas correrem até que a mesma julgasse já ter me ensinado tudo o que podia.

- Fim do aprendizado de Cartografia.

Sairia do quarto, comentando com Mizuki. - Espero que não se importe se fizermos disso uma pausa. - diria com um risinho. - Vou aproveitar o embalo para aprender geografia. - o comentário seria feito antes de alcançar o convés, onde poderia observar no horizonte a ilha que o log pose indicava. - Bom que pelo menos posso por em prática tudo o que aprendi. - diria com certa confiança, levando comigo alguns livros para perto do leme, onde voltaria a assumir o comando da embarcação, a fim de manter o navio no curso correto até pelo menos o porto da ilha.









Histórico:






_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 UnqUsxx

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharp Teeth and Hard Fists.   Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 EmptyQua Out 20, 2021 11:31 pm





Rainbow
Cat





Quando despertei, como já planejava ficaria juntinha mais um pouco, enrolando para sair da cama, apesar de estar ansiosa para o que poderia vir como uma nova aventura, eu já tinha nos meus braços literalmente o meu mundo e nesse momento eu já me encontrava completamente feliz, mantive os olhos fechados e o braço a abraçando até que notasse isso incomodar, ao vê-la tentar despertar, quando então ela veio me acordar, ainda que o resmungo fosse o primeiro instinto, ela havia tocado a minha região macia e com isso eu apenas me aninharia um pouquinho mais, fazendo um charminho - Fica mais um pouquinho com a Sasha na cama, ela ta com tanta saudade nyan- Falaria de jeito bem molenga e dengoso com ela, tentando a convencer ela a ficar mais um pouquinho, se ela ficasse não resistiria quando ela falasse que era hora.

E com o carinho, Sasha só relaxou, como uma boa gata faria, até mesmo ronronando, felizona com o carinho extra, tranquilaça, até que quando ela me abraçasse abraçaria de volta - Sasha ama muito a Shiori dela. Diria ela aproveitando o seu tempinho juntas antes de levantar.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Comfort-comfy

Quando enfim se levantasse diria - Sasha bem que poderia comer, faz algo pro Meu Pack também, que ele ta meio amoadinho - Diria, notando que ele tava meio quietinho e dorminhoco, enquanto a teria acompanhado para a cozinha, Sasha até tinha umas ideias do que fazer, mas lhe faltava disposição, então uma manhã lenta era uma boa pedida.

Quando estava lá na cozinha, logo puxei uma cadeira para sentar mas, não na mesa, Sasha ficaria mais próxima de sua Shiori, o suficiente para não atrapalhar mas, não longe o suficiente para que não pudesse ir provando enquanto ela preparava o café, poderia ficar comportada lá na mesa? Podia, Mas a Sasha fazia o que a Sasha tinha vontade.

A Sasha aceitaria a colher, havia expectativa nos olhos e sentia fome, algo que era visível pela sua expressão e também pelo meu comportamento de quase atacar a colher com a boca que Sasha teria adorado, ao fim dizendo- A Sasha amou! Quer muito mais, faz bastantão!- Comentaria bem animada.

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Tumblr_inline_p7l32k75ck1v3eowb_540

E com isso, seria notável o quando Sasha tava animada pra comer mais, enquanto balançava os pés sem deixá-los encostar no chão, demonstrando alguma ansiedade, com a oferta Sasha abriria bem a boca, Sasha era uma gata, então gostava muito de ser mimada e paparicada, mas já que receberia um pratinho, inflaria um pouquinho a bochecha e então experimentaria, um pouquinho braba mas, logo perdoando quando sentisse o sabor, onde quase devorou a panqueca. - Sasha quer vinte dessas minha Shiori!- Sasha teria dito um número aleatório que veio na cabeça, nem contaria quantas comeria na verdade, sendo provável que ficasse cheia antes, mas teria pedido mesmo assim.


Com as batatinhas, era onde a minha Shiori havia me recomprado, ainda mais porque daria na minha boca, onde quando tudo terminasse, Sasha pegaria bastante de tudo,, separando um dos hamburgueres pra ele ir inteiro pro Pack pra ele comer bem, A sasha ia comer fora da mesa mesmo, equilibrando os pratos na própria perna, já deixando tudo lá devidamente equilibrado enquanto comia, quando terminou tudo, só juntaria tudo. - Sasha ta bem agora… Mas bem que toparia um segundo café da manhã mais tarde - Diria mesmo que não quisesse ver comida tão cedo.


Histórico:
















_________________




Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharp Teeth and Hard Fists.   Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 EmptyQua Out 20, 2021 11:32 pm

Colors


Acordei logo revigorada onde fui me levantando e me espreguiçando erguendo os braços pro alto enquanto deixava a cama. Conferi se Sasha já estava acordada e se não estivesse iria acordar ela.-Ei fofinha. Hora de levantar.-Então beijara sua testa abraçando ela enquanto acariciava sua cabeça antes que ela se levantasse.

Então já ia me levantar mas como ela pediu pra relaxar algum tempo, me deitei ali começando a fazer carinho na barriga dela, passando a mão sobre seu torax, enquanto com a outra mão fazia cafuné, principalmente atrás das orelhas.-Certo, mas só mais um pouco.- então iria me manter abraçando ela ficando ali juntinha enquanto aproveitava para fazer alguns carinhos pontuais.

Era o melhor jeito de começar o dia e despertar ela também.-Eu também amo a Sasha.- disse sorrindo e dando varios beijinhos nela enquanto dava um abraço bem apertado. Não tinha como resistir a tanta fofura. Ia devagar pelo pescoço e na bochecha dela.

Então um tempo depois iria parar enquanto me erguia e levava os braços até minha mochila, colocando ela nas costas falando novamente com Sasha. -Vou preparar o café da manhã, pra a gente forrar o estômago.-Então quando ela comentou do Pack eu fiz um movimento positivo com a cabeça sorrindo em sequencia e dizendo.-Entendi. Vou fazer algo pro pequeno também então. Assim todos podem comer bem.- disse agora com tudo pronto comecei a sair.

Olhei pra trás quando estava na porta.-Você vem?- então começando a observar o que tinha do lado de fora, respirando o ar puro, dando aquela puxada profunda.. Era bom a sensação de respirar aquele cheirinho do mar. Então quando ia caminhando em direção a cozinha vi Akira vindo falar comigo ele parecia querer muito alguma coisa pelo jeito que parecia empolgado.

Então quando ele começou a falar já fui dizendo.-Panquecas em? Vou fazer algumas eu acho… Mas tenho de ver mais algumas coisas, para fazer um bom recheio, o café da manhã é importante. Ainda mais pra vocês que gastam energia feito doidos.- dizendo isso fui sorridente até a cozinha onde comecei todos os preparativos que imaginei nesse tempo.

Primeiro iria colocar o frango pre preparado ontem para esquentar e depois desfiar ele todo. Então ralar queijo deixando ele bem fininho, quase como se fosse pó para que ele desse sabor, mas sem poluir o sabor do frango. Misturando eles com um molho especial. Molho de tomate que iria dar o gosto aos dois esquentando eles juntos numa panela. A razão era simples que o molho se unisse ao gosto mas sem ficar exagerado.

Então quando estivesse pronto pegaria uma colher segurando ela colocando um pouco na ponta e levando até a boca de Sasha.-Prova o franguinho. Feito com tomate ele deve ficar legal kyehehe-disse sorridente colocando a colher na boca dela para que ela pudesse degustar.

Então enquanto ela fosse comendo iria segurando uma outra coisa. Um pouco de leite, ovos e farinha de trigo. Um pouco de óleo. Misturar tudo batendo bem até que a consistência estivesse correta. Adocionando sempre sal aos poucos e provando para que a massa ficasse com sabor mais neutro. Então iria por numa frigideira deixando a massa bem fina, para que cada uma delas fosse feita separadamente.

Então no fim iria rechear, ao menos 30 panquecas com o frango que tinha para que todos pudessem se alimentar, incluindo eu que tava realmente com uma puta fome rapaz… Mas faria panquecas doces também. Essas seguiriam a mesma receita, entretanto adicionaria fermento. Colocaria também açúcar no lugar de sal, sempre que a massa fizesse bolinhas viraria.

Até que quando elas estivessem prontas faria uma cobertura usando xarope de bordo, para que isso adicionasse o sabor ainda mais doce.Sempre dosando muito bem para que não fiquem rançosas.-Aqui Sasha, prova uma das doces.- disse sorridente entragando uma delas num pratinho pra ela provar.

Por fim fritaria alguns hambúrgueres esquentando uma fatia de presunto e uma de queijo, colocando tudo isso com alface e tomate dentro do pão. Também iria cortar algumas batatas preparando elas pra fritar no óleo, depois tirando e deixando escorrer e colocando um pouco de sal, deixando-as parecidas com um palito.

E com toda a parte de comidas pronta era hora de fazer o suco. Começaria. Então dando um sorriso com o comentário de Sasha pegaria umas batatinhas levando até a boca dela.-Abre a boquinha- e iria dando algumas batatinhas pra ela antes de por o suco pra fazer.

Então dessa vez era hora de um suco de morango. Iria fazer três jarras de suco simples na água com um pouco de açúcar caminhei até a porta dizendo.-TUDO PRONTO CAMBADA, VÃO COMER QUE SACO VAZIO NÃO PARA EM PÉ E NÃO QUERO NINGUÉM DOENTE!!!-.Soltei o verbo gritando. Então iria deixar Sasha servida com tudo perto dela pra que ela colocasse o que quisesse no prato.

Fui preparando meu prato também e deixei na mesa para que todos pudessem comer ali tudo. E escolhessem quais seus lanches. Eu peguei logo 5 panquecas de frango. Um hamburguer e batatas fritas.



Historico:


_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 TdL7Dnm

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 D1p9O2Y
Créditos : 11

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharp Teeth and Hard Fists.   Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 EmptyQui Out 21, 2021 5:27 pm






Sharp Teeth and Hard Fists.

Sasha e Shiori enfim acordaram, o dia para as duas começou de forma ainda mais carinhosa do que havia terminado na noite anterior. A gatinha fazia manha e a loba retribuiu um pouco, se mantendo ali a pedido de sua amada. Algum tempo depois, Shiori finalmente dizia que precisava ir, e que faria um café da manhã incrível para todos, o que animava Sasha que estava com fome.

A gatinha então pedia para que Shiori fizesse algo para seu pack também, e a loba respondia que faria sim e então se preparava para ir a cozinha e preparar tudo. Ao chegar Shiori começava seus preparativos, e agitava a cozinha da forma que ela melhor sabia, e logo, tudo começava a tomar forma, onde um banquete estava sendo preparado.

Não demorava muito e tudo estava feito, a loba chamava a todos para comer, e eles se aproximavam com tanta fome que pareciam não ter comido a dias, e assim, todos ali se mantinham comendo, e se divertindo a sua maneira, era uma espécie de confraternização, de certa forma.

O treino de Às, duraria por volta de 4 ou 5 horas, de modo que ela tinha sucesso em aprender junto a Mizuki que parecia tão exausta que simplesmente teria se despedido e ido deitar um pouco.

Com isso, era possível ver as árvores mais próximas, até que o que pareceu uma espécie de cidade mais primitiva apresentou-se na parte portuária, que nessa parte já não diferenciava de demais portos em que já havia visto, onde poderia se ver um Hotel bem bonito e também uma espécie de guilda, onde um homem carregava consigo vários corpos de animais deformados com ele para entregar lá.

Haviam enfim chegado a primeira ilha da Grand Line, certamente a menos gloriosa existente, mas era lá. Um ponto de partida para outros lugares, cabia a Às guiar os demais para que pudessem eventualmente desembarcar.




Histórico:

Viagem: 3/3

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharp Teeth and Hard Fists.   Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 EmptyQui Out 21, 2021 11:45 pm





Rainbow
Cat



Após comer, Sasha ficaria de olhos fechados um pouquinho, aproveitando a experiência um pouquinho, enquanto não tinha que fazer nada, pra deixar a digestão fazer, apenas ficando quietinha e em paz, eu não tinha lá muitas preocupações no momento e a cabeça estava bem vazia, onde quando enfim tivesse descansada diria - Sasha vai dar uma olhada lá fora como o Besta-Pau ta se comportando na mão da Ás.- Teria dito andando até uma das beiradas laterais pra dar uma olhada, debruçando bem levemente, sem que corresse riscos.

Procurei olhar se havia algo de interessante e então, vendo as muitas Árvores, olhei em direção de Ás e perguntei - Quer ajuda em alguma coisa?- Sasha entendia que barcos precisavam de coisas serem feitas pra parar, mas não decorava nunca o que era, e então agiria conforme as instruções que lhe fossem dadas.

- Certo, pode ir falando que Sasha faz. E então continuaria ajudando até onde fosse preciso pro barco pousar em segurança… Barcos pousam? Os passaros pousam… Era o questionamento de Sasha que logo desistiu e pensou alto falando - O besta-pau não é delicado o suficiente pra pousar, ele tombaria de certo.- Concluiria, então observando um pouco mais das coisas.



Histórico:

















_________________




Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharp Teeth and Hard Fists.   Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 EmptyQui Out 21, 2021 11:49 pm

Colors


Com a comida ali comigo comecei finalmente a me servir aproveitando bastante. Iria degustar um pouco de cada coisas. Desde as panquecas doces as salgadas e os Hamburgers. Então beberia ao menos quatro copos de suco onde então me recostaria na cadeira dizendo.-Agora estou erm paz kyehehe.- diria enquanto preguiçosamente acariciava a barriga.

Então quando finalmente estivesse me sentindo melhor iria pegar os pratos e lavar a louça. Eu digo apenas meus próprios. Deixaria que os outros que comessem tivessem suas proprias louças. -E ai maninho gostou das panquecas?- Disse perguntando a Akira que era quem parecia mais desejar elas.

Enquanto novamente iria limpar a mesa rapidamente retirando dela os restos de comida diexando pratos que estivessem vazios na pia.-Acho que a próxima ilha vai ser melhor que essa parada no farol. Foi algo bem rapido aqui, a grand line deve nos testar de verdade.- disse sorrindo com um certo animo com a situação.




Historico:



_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 TdL7Dnm

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Yami
Avaliador
Yami


Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Giphy
Créditos : 36
Localização : Alabasta - 7ª Rota

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharp Teeth and Hard Fists.   Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 EmptyQui Out 21, 2021 11:51 pm


Sharp Teeth and Hard Fists
- Falas | ~ Pensamentos



Não cansava de me surpreender com as explosões de sabores em minha língua ao experimentar a culinária de minha irmã. Derretia na boca todos os temperos utilizados na preparação daquele frango e das panquecas, me fazendo abrir um sorriso de satisfação enorme enquanto ainda mantinha as bochechas cheias. — Isso tá maravilhoso, Shi-kun! Obrigado pela refeição. — Diria antes de me erguer, voltando a minha atenção agora para o convés, onde a nova ilha se mostrava.

O local tinha uma aparência nada extraordinária. O clima era ameno, as árvores e construções demonstravam ser uma civilização não muito avançada, mas ao menos aparentava ter uma guilda. Buscaria Mizuki com o olhar, apontando para a construção. — Hey, Mizuki-kun, sabe de alguma informação daqui? Parece ser uma guilda de aventureiros também. — Pelo fato de Mizuki ser responsável pela guilda no Reino Sorbet, talvez ela tivesse escutado muita coisa e aprendido o bastante para nos dizer onde estávamos exatamente.

Com suas respostas, meu olhar de animação apontaria para a ilha, imaginando que tipo de coisas ela poderia nos trazer. Buscando Às, sorriria para ela com uma face zombeteira, que ela conhecia muito bem. — Vou indo na frente dar oi pra galera! Encontro vocês em terra firme! — E, assim, subindo na mureta da embarcação, saltaria em direção às águas desconhecidas, apenas para emergir novamente em terras inexploradas por mim, com pessoas de todos os cantos do mundo. — Eu sou o Akira e todos vocês estão convidados pra uma grande festa hoje à noite!!! GHYAHAHAHAHA!! — Gritaria em plenos pulmões no instante em que me colocasse de pé, destacando minha ânsia por uma boa celebração.



  • Posts: 30
  • Ganhos:
    B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon);
    B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard);
    B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas);
    Brigue (adquirido como parte da recompensa pela captura de Leon)
    NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango;
    Medicamentos para Mal de Rei do Mar (doença de Ísis);
    Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 );
    Localização - Farol
    Captura do Pirata Logan - O Círculo da Morte (de B$ 20.000.000)
    Rank D dos Caçadores de Recompensas
  • Perdas: 1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos,
  • OBS: Chegada ao Farol no post 21.
  • Contagem Caçador: B$ 25.500.000 - Rank D
  • Posts Desvantagem: 1/20
  • Players/NPCs:
    Shiori
    Sasha
    Luna
    Faust
  • Localização: South Blue - Reino Sorbet



PdV: 14350
STA: 400

Força: 250 +80 +160 +160 = 650 [Hábil]
Destreza: 0 [Incompetente]
Acerto: 1225 +80 +160 = 1465 [Talentoso] +5%
Reflexo: 0 +160 = 160 [Regular]
Constituição: 150 +80 = 230 [Regular]

Agilidade: 812
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0

Qualidades:

Defeitos:

Primeiros SocorrosVocê sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.

CirurgiaVocê é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.

AnatomiaVocê conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.

DiagnoseVocê conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.

AcrobaciaVocê possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.

FarmáciaCom os instrumentos corretos, você é capaz de criar e manipular remédios, seja através de ingredientes orgânicos ou químicos..


Profissão:
MédicoOs médicos são especialistas em saúde humana e/ou animal, sabendo preservar a saúde de seus companheiros e sendo capaz de tratar os mais diversos ferimentos.

Bônus: Jogadores médicos são extremos conhecedores do corpo humano, assim sendo, são capazes de aplicar e encerrar condições por meio de tratamentos, criações e técnicas, além disso, podem tratar qualquer ferimento.


Arma: Faixas de MãoDescrição: Um par de faixas de um tecido maleável e resistente, que serve para ser enroscado ao redor dos punhos para dar maior firmeza e capacidade de impacto.
Tipo da Arma: N/A
Qualidade: Clássica
Durabilidade: Baixa
Dano: +40 em Força/LVL
Estado: Nova


Maleta Médica
Kit de Bandagens: Contém 30 bandagens para tratamento de feridos e 10 talas junto deles para caso haja necessidade.
Espaço no inventário: 2 por unidade
Bisturi: Extremamente afiado e fino, feito para uso cirúrgico.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Kit de Agulha Esterilizada: 10 agulhas pré esterilizadas para facilitar tratamentos rápidos, são vendidas num pacote lacrado e com invólucros as separando...
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Álcool: Uma garrafa de 2l de álcool para fins diversos.
Usos: 20 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Estetoscópio: Um instrumento usado por médicos para ouvir as batidas do coração entre outros barulhos internos.
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Medidor de Pressão: Um medidor de pressão arterial para fins médicos.
Espaço no inventário: 1 por unidade
Remédios: Remédios de uso comum, antigripal, antiinflamatório, remédio para tosse e Soro fisiológico.
Usos: 5 usos. (um uso para cada um)
Espaço no inventário: 0.5 por unidade.
Sedativos: Aqui se encontram sedativos, como morfina e afins. Especifique qual o sedativo na hora da compra. (Morfina)
Usos: 5 usos
Espaço no inventário: 0.5 por unidade
Matéria Prima para Criação de Remédios:
Itens diversos para a produção de fármacos.
Usos: 10 usos.
Espaço no inventário: 1 por unidade


Insígnia da PurezaDescrição: Essa insígnia emana um brilho colorido, como uma espécie de aura que envolve o portador. A aura pode assumir qualquer cor que o usuário escolher. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 V8upj2D

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 YDNzcDa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t343-shimizu-d-akira#1013 https://www.allbluerpg.com/t2273-hellhounds-7-born-to-hunt
Volker
Designer
Volker


Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Fsc2GdZ
Créditos : 21

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharp Teeth and Hard Fists.   Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 EmptySex Out 22, 2021 1:46 pm





»» Sharp Teeth and Hard Fists ««

- Às Volkerbäll -


Ж

Sequer notava as horas passarem com as explicações de Mizuki, com olhar atento e mãos ágeis, dediquei intensamente minha atenção ao estudo, embora ao final do mesmo estivesse igualmente animada para aprender novas coisas, porém compreendia bem a necessidade de descanso da mulher, até mesmo pelo fato de que no horizonte os primeiros traços da ilha enfim se tornavam visíveis o que exigia minha atenção para conduzir a embarcação da melhor forma possível até o porto. Após Mizuki partir caminhei pelo convés, com a tranquilidade de um navegador em um dia de tempo favorável. Observei o céu por alguns segundos e deixava-me ouvir o som do mar. Voltei ao timão, movendo-o com uma calma precisão, para fazer o navio ajustar-se à sua rota e ganhar velocidade a qual não duraria muito tempo, apenas o suficiente para encontrar o porto e um bom local de desembarque. - Na realidade não. -  comentava com Sasha, ao ouvi-la em um primeiro momento, deixando o local onde estava para ir até as velas, preparando-a para ser recolhida. - Mas já que insiste, ajude-me com as cordas. -  comentaria, coordenando junto da Mink o processo, orientando-a quando e como amarrasse as cordas para recolher ou abrir as velas.

Assim, deixaria o navio perder lentamente velocidade, ao ponto de que somente a maré o levaria calmamente até o local que pretendia, soltando a âncora quando chegasse no porto. - Chegamos! -  comentaria, voltando ao convés, percebendo a animação de Akira para ir até a ilha. - Se quiserem ir, podem ir na frente. Eu preciso ver algumas coisas antes. -  deixava claro minha intenção, não buscando prendê-los naquele navio. - Se houver um local onde vocês possam recolher a recompensa pelos procurados que capturaram, melhor verem isso o mais rápido possível. -  lembrava-me deste detalhe, apontando para o interior do navio, onde os mesmos estavam. Assim, voltaria para o interior da embarcação, indo para a cozinha alimentar-me com as panquecas feitas por Shiori, enquanto aguardaria Mizuki despertar para assim pedir novamente sua ajuda.

- Início Aprendizado Geografia

Foi mal, mas é melhor aprender isso agora que estou animada. -  diria a ela com animação, levando-a comigo até o convés, onde dedicar-me-ia ao estudo de tal proficiência. Tal como a cartografia, geografia se mostraria muito interligada a tal conhecimento e com o passar das explicações, procuraria usar as próprias características da ilha, para assegurar uma melhor compreensão de tudo o que aprendia. - Apesar de muitas variações, as características de solo, terreno e vegetação me permitem deduzir, ou ter uma noção bem próxima do que tenho pela frente. Seja dentro de uma floresta, ou lendo um mapa. -  comentaria, aproveitando da ocasião para realizar anotações com minha mão esquerda, exercendo novamente a prática da ambidestria em paralelo ao estudo.

Iria me empenhar bem mais do que antes, até mesmo para encurtar, ainda que minimamente, o tempo de explicação.  Afinal de contas, havia uma ilha para explorar. - Não precisa se preocupar comigo, eu consigo lidar com bastante informação. -  tocaria minha cabeça, indicando que não havia problema em Mizuki despejar continuamente mais informações sem se preocupar com meu entendimento, lidaria com a situação como em uma competição, da qual não aceitaria ser derrotada.

- Fim do Aprendizado Geografia

Com o término do aprendizado, permaneceria no navio, deixando Mizuki livre para seguir junto de Akira ou dos demais. Iria até Luna, surpreendendo-a com um beijo assim que a visse. - Chegamos. -  diria o óbvio, mas lembraria a ela de nosso acordo. - Acha que precisa de um guia, ou você “se encontra” por ela? -  lhe daria um sorriso confiante, antes de deixá-la livre. Caso Íris quisesse ir com os demais, não impediria a menina, apenas daria a quem a acompanhasse seus remédios, antes de cuidar da embarcação, verificando se a ancoragem estava boa e se velas e demais pormenores estavam de acordo, antes de enfim desembarcar para encontrar alguém que fosse responsável pelo porto.









Histórico:





_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 UnqUsxx

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 ZaT0xpq
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t271-as-e-volkerball#780 https://www.allbluerpg.com/t742-sharp-teeth-and-hard-fists
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 D1p9O2Y
Créditos : 11

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharp Teeth and Hard Fists.   Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 EmptySex Out 22, 2021 4:42 pm






Sharp Teeth and Hard Fists.

Sasha finalmente acabava de comer e ficava um tempo sentada acariciando a própria barriga enquanto esperava a digestão ser feita. Shiori a acompanhava na mesma ação, também se deitando um pouco e acariciando a própria barriga também esperando a digestão terminar de ser feita, pelo menos um pouco.

A loba também perguntava a Akira se as panquecas tinham ficado boas, e o mesmo respondia de forma animada, dizendo que sim e a agradecendo pela refeição feita por sua companheira. A gatinha então seguia para a parte de fora, indo até Ás para saber se ela precisava de ajuda com alguma coisa.

A mink se aproximava e comentava com a mulher sobre como poderia ajudar, e Ás dava algumas informações e a pedia para ajudar com as cordas do navio, e mais do que feliz Sasha ajudava no que era pedido pela mulher.

Mizuki apareceria após um cochilo, de certo ela tinha informações que Akira queria mas, Ás acabou a arrastando para o aprendizado ao qual ela tanto queria, de modo que ela até faria uma cara de “ Desculpa, depois de ajudar sua irmã eu te respondo” e então partiu com ela para ajudar, algo que duraria horas.

Mizuki e Ás permaneciam em meio a aula por mais ou menos três horas, até que finalmente todo o conhecimento havia sido passado para Ás, e finalmente poderiam seguir seus afazeres normais.

Quando  Akira chegou na ilha, no entanto as pessoas o olharam como alguém bem estranho, algo que vinha advindo de seu comportamento e de sua raça ao qual não era lá a mais agradável do mundo para aqueles mais próximos dele, com isso, as pessoas o olharam com estranheza, algum escárnio por parte de algumas mas no geral, a curiosidade predominou naqueles que estavam mais distantes.

Um Rapaz de cabelos brancos Chamava a atenção de Akira, pois nele havia um sorriso e um olhar que era convidativo a aproximação, estava sentado em uma pilha de caixas na frente da guilda, onde as pessoas levavam vários e vários macacos horrorosos… E se Akira se aproximasse ele diria Que festa é essa ai irmão? Tem bebida? Moça bonita? Se tiver Shen  tá dentro. No entanto, era válido dizer que tudo isso só aconteceria se ele decidisse ir falar com o rapaz, nada disso rolaria se ele só ficasse na dele afinal, ao protagonista era dada a escolha sobre o próprio destino.




Histórico:

_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharp Teeth and Hard Fists.   Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 EmptySex Out 22, 2021 7:19 pm

Colors


A viagem tinha terminado. Então já fui saindo pro lado de fora ao sentir que tinha ancorado. Então olhei em volta. Me deparei com uma pergunta da minha gatinha que parecia interessada num prédio maior. -Eu acho que lá pode ser interessante. Ainda não sei direito. Talvez eu vá depois dar uma caminhada pela ilha. Mas parece um primeiro ponto interessante até.- disse com olhar pensativo.

Mas bem, tudo que a gente fosse fazer seria interessante desde que encontrasse algo pra conseguir melhorar minhas habilidades. Talvez conseguir alguma profissão nova ou algo assim.-É então pode ser. Faz sentido.- E assim iria caminhando junto com ela para o lugar também.

E assim acenaria com todo mundo.-Vou seguir com ela pra lá.-E desse modo iria aproveitar o dia com ela, e descobrir coisas novas dentro daquela nova ilha, a qual estavamos finalmente ancorados.



Historico:




_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 TdL7Dnm

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharp Teeth and Hard Fists.   Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 EmptySex Out 22, 2021 7:19 pm




Rainbow
Cat


Com tudo concluido, teria olhado para a minha Shiori dizendo - Onde você quer ir primeiro? Sasha ta achando que aquele prédio grandão lá seria legal de ver.- Apontaria para a estrutura mais alta do local, que destoava da aparência dos lugares.

Até mesmo poderia ter ido onde tinha visto os macacos feios, mas Sasha naquele momento estava mais curiosa pelo que destacava na visão, se alguém perguntasse para onde Sasha tava indo ela diria - Sasha gostou daquilo, então vai pra lá.- E então caminharia sem prestar muita atenção no que era dito, a não ser que fosse algo do tipo um lugar para se encontrar depois.

- Podemos explorar a ilha, só pensei em olhar lá primeiro. Comentaria a minha Shiori, de maneira despreocupada, enquanto olhava pras coisas ao seu redor, como Sasha era forte, sabia que se tivesse alguém doido pra arrumar problema, ele que ficaria triste no fim da história e não havia lá muita preocupação.



Histórico:
















_________________




Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 D1p9O2Y
Créditos : 11

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Sharp Teeth and Hard Fists.   Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 EmptyQua Nov 03, 2021 4:16 pm

Chesire escreveu:

Avaliação


Às

Ganhos:
- 1kk de Berries (Recompensa Leon) OK
- 500k de Berries (Recompensa Lagarto) OK
- Proficiência Cartografia (Post 29) OK
- Treino de Ambidestria I (Post 29) OK
- Proficiência Geografia (Post 30) OK
- Treino de Ambidestria II (Post 30) OK
Ambidestria - 03/05
Arma Narsil - OK
Narsil:
Arma Sagita - OK
Sagitta:
- Fenrir (Brigue) OK
Fenrir:

Perdas:
- Escoriações nas costas [5/5] - Tratado. OK
- Hematomas nas costas [3/3] - Tratado OK

Relação de Personagens:
A cargo do jogador. OK
Localização Atual: Kephar Nicos - 6ª Rota - Grand Line OK

Experiência

Experiência: 990 Exp



Shimizu D. Akira

Ganhos:
B$ 500.000 (metade da recompensa de Leon); OK
B$ 250.000 (metade da recompensa de Allizard); OK
B$ 2.000.000 (metade da recompensa extra por capturar Maya nas condições determinadas); OK
NPC Acompanhante: Holly.D.Ay Rango - OK
Spoiler:
Bubbles (Arma feita por Sasha, entregue no post 8 ) OK
Spoiler:
Captura do Pirata Logan - O Círculo da Morte (de B$ 20.000.000, totalizando B$ 25.500.000) - Recompensa ainda não recebida em dinheiro; OK
Rank D dos Caçadores de Recompensas. OK

Perdas:

1 uso da Matéria Prima para Fabricação de Medicamentos. OK

Relação de Personagens:

Shiori (irmã) - Dentre todos os irmãos, Akira sente que Shiori é uma das que mais compreende seu humor agitado. Se sente super confortável em sua presença e é uma das companhias que mais aprecia, ainda mais se houver comida envolvida. Apenas evita a apertar o tempo todo como costuma fazer com os demais pelo receio de uma ira de ciúme de sua outra irmã, Sasha. OK

Sasha (irmã) - Akira não compreende tanto os trejeitos de sua irmã, apesar de amá-la assim como ama os demais. É difícil para Akira compreender os sentimentos de posse ou paixão platônica que a felina possuí pelas pessoas ou coisas, acabando muitas vezes gerando pequenos conflitos com sua irmã por conta de sua personalidade agitada e falta de bom senso. Ainda assim, Akira é apaixonado pela paixão da felina em batalhas e nas capacidades de combate que a mesma possuí, aprendendo muito sempre que a observa em ação. OK

Luna - Luna é uma barda na qual Às, sua irmã, teve uma relação próxima. Akira já definiu em sua cabeça que será Luna uma das principais musicistas quando ele for providenciar a grande festa que irá unir o mundo todo. Adora a animação da barda e sua capacidade de fazer amizades com a música. OK

Faust - Inicialmente, Akira achou ele um cara engraçado, mas acabou sendo uma grande decepção para o tritão. Talvez pelas circunstâncias agitadas do encontro entre o grupo e Faust, Akira acabou não adquirindo boa impressão do mesmo, o relembrando apenas como o "homem com maquiagem de palhaço que nos deu uma bússola esquisita". OK

Localização Atual: Kephar Nicos - 6ª Rota - Grand Line OK

Experiência

Experiência: 990 Exp


Sasha

Ganhos:
Espada Green - OK
Espada:

Proficiência Física ( post 05) OK
Proficiencia ameaça (POST 27) OK

Roupa da Sashai
Roupa produzida através de couro,  e um kit de costura, produzido com o  uso de linhas, é possível ver que é um trabalho muito bem feito, por quem realmente sabe costurar, como dizem, couro é pra vida toda, será a roupa de Sasha também? Pouco provável.

Preço: 1X
Espaço no inventário: 0.5 por unidade. OK

Cabeça de Misha Walker, procurado de 25 milhões de berries OK

[*]Ferimentos todos curados, só lembrando!  OK


Perdas:
[list]
3.7kk gasto em materiais que foram usados para forjar as armas no mesmo post (  post 07) OK
Kit de Costura x2 ( Gastos post 11) OK
 Couros variados OK ( gastos post 11) OK
Pigmentação vermelha para tecido ( gasto post 11) OK
Roupa da Shiori ( entregue no post 11)
Roupa produzida através de couro, pingmento para coloração do couro vermelha e o uso de um kit de costura, trata-se de uma jaqueta de couro muito bem produzida e finalizada, sabe o que dizem, couro dura a vida toda ( ou não).
Preço: 1X
Espaço no inventário: 0.5 por unidade. OK


Relação de Personagens: -


Localização Atual:  Kephar Nicos - Grande Line - Rota 6 OK

Experiência

Experiência: 990 Exp

Shiori

Ganhos:
Corpo do cara que foi derrotado e vale 25kk guardado no barco. Ibagens: https://i.imgur.com/bmmOWE0h.jpg OK
Treinos de Precisão Temporal. OK
01/05 Precisão Temporal
Roupa da Shiori (Recebida  no post 11) Roupa produzida através de couro, pigmento para coloração do couro vermelha e o uso de um kit de costura, trata-se de uma jaqueta de couro muito bem produzida e finalizada, sabe o que dizem, couro dura a vida toda ( ou não). OK
- Moonlight (Recebida no post Cool OK
Moonlight:

Mugetsu (post 7) OK
Spoiler:

Corte profundo no ombro [8/8 - Curado] OK

Perdas:

N/AOK

Relação de Personagens:

N/AOK

Localização Atual: Khepar Nicos - Grande Line - Rota 6 OK

Experiência

Experiência: 990 Exp


Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es):
Koji = 0 (Não teve postagens suficientes)
Kira = 8 Créditos


Opinião sobre a Narração:
Players:

Narradores:







_________________

Sharp Teeth and Hard Fists. - Página 10 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
 
Sharp Teeth and Hard Fists.
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino Sorbet-
Ir para: