Tópicos Recentes
Destaques
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
[TUTORIAL] - ONIHoje à(s) 2:45 pmpor  OniOs Monarcas - I Efeito BorboletaHoje à(s) 2:25 pmpor  O TaverneiroMazushi: Por um punhado de berriesHoje à(s) 11:02 ampor  2MiausDesventura na Terra dos Sonhos - Grupo 8Hoje à(s) 9:55 ampor  ripperI - Desventuras em SirarossaHoje à(s) 9:46 ampor  PepeI - Florescer improvávelHoje à(s) 8:02 ampor  VrowkCapítulo 1 - Dois homens e meio.Hoje à(s) 1:00 ampor  gmasterXLivro I - A CaminhadaHoje à(s) 12:38 ampor  Faktor1º Chapter - Wild HuntOntem à(s) 11:28 pmpor  HollydayRango[Tutorial] VanOntem à(s) 11:25 pmpor  Van
 :: Oceanos :: Blues :: South Blue :: Reino Sorbet
Página 2 de 12 Página 2 de 12 Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 2 XqxMi0y
Créditos : 10
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Colors Qui Maio 13, 2021 7:03 am
Relembrando a primeira mensagem :

Colors

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Shiori Miyamoto e Sasha Sparks. A qual não possui narrador definido.

_________________

Colors - Página 2 J09J2lK

Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 2 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Colors Dom Maio 16, 2021 7:05 am
Colors


A pesquisa até que foi bem, o primeiro rapaz, pareceu saber um pouco mais, e por isso, apenas dei um sorriso, e agradeci.-Obrigada, até logo.- e depois apenas mais um parecia verdadeiramente saber de alguma coisa, e era a mesma do anterior, eu poderia insistir em mais perguntas, mas pela estranheza do olhar dele a princípio, era melhor só seguir numa boa pra um próximo.

Comecei a me afastar dali quando Sasha falasse comigo eu responderia sobre o assunto.-Vale, acho que é bom pra fazer perguntas na verdade, ele estando lá ou não, podem ter informações pertinentes a respeito dele. Ou coisa parecida.- comentei com apenas a garra do indicador para fora coçando a ponta do queixo enquanto ia falando e caminhando.

O destino dali era realmente seguir essas instruções para a zona leste caminhar numa boa até o ponto do bar, de olho na tal pé de figo pra poder achar o lugar. A caçada era emocionante até certo ponto, porque estamos ganhando mais experiência em como funcionaria a dinâmica. Sasha no entanto tinha mais um objetivo ali, descobrir como era um bar. O que me fez gargalhar de leve.-KYAHAHAHA eu também não na verdade… Eu só bebi em rodinhas com alguns amigos, e uma vez na agulha, mas não fui num bar propriamente dito, em Zou eu era reclusa com pessoas seletas e só treinava o tempo todo.-  e então a resposta dela me era algo que me fazia pensar…

Com quantos anos da pra ir num bar em Zou? Sinceramente eu não sei a resposta… Talvez eu fosse nova demais também pra ir, agora parando pra raciocinar isso é… Realmente não sei dizer se eu poderia…-É, eu talvez não tivesse idade também, mas mesmo que tivesse eu estava empenhada em aprender o tal estilo da família, e o Sulong, mas não tive sucesso. Apesar disso, ganhei uma viagem pra cá pros blues.- comentei de modo bem suave, apesar de isso ter me deixado pensativa por alguns instantes, não era nada demais no fim das contas.

O comentário da felina era algo empolgante, me fazia balançar a cauda de um lado pro outro de maneira muito honesta naquele momento, até coloquei a linguinha pra fora também antes de falar meio enrolada.-KYAHAHAHA É isso mesmo, você vai estar do lado da guerreira mais forte do mar!! Então vamos lutar pra conseguir estar no melhor patamar.- disse isso dando uma lambida na bochecha dela, era pra ser um beijo, mas a empolgação deixou aquele instinto animalesco aflorar por um momento. E sentindo o abraço ficava ainda mais feliz, abraçando ela junto pela lateral, retribuindo o abraço apertado.

Então voltaria empolgada a caminhar indo agora bem mais relaxada e toda sorridente assobiando enquanto procurava pelo bar. Se achasse ele eu entraria, primeiro pra fazer aquela varredura no ambiente, olhando bem o que estava acontecendo por ali, era importante ter uma noção perfeita disso.



Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 04
Ganhos: Cartazes,
Perdas:


Cor da fala: - Fala

_________________

Colors - Página 2 JVQRkB3

Colors - Página 2 VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 2 Giphy
Créditos : 10
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Colors Dom Maio 16, 2021 8:38 am


Rainbow
Cat


De certo modo era possível de considerar algum sucesso, ou pelo menos eu levei dessa forma, do ponto que agora tinhamos uma direção de onde ir, não era conclusivo de forma alguma, pois era um lugar ao qual talvez o homem talvez não voltasse mais. Levei o dedo indicador a parte de cima da cabeça de modo que com a garra teria brincado um pouquinho com o Pack, enquanto pensava sobre as informações, acompanhando a minha lobinha caso ela se movesse.

Eles pareciam ser duplas… Então talvez mesmo que Atlas não apareça por lá mais, talvez o seu parceiro apareça? Ou seria otimismo demais da minha parte? De toda forma, não custa ir, o máximo que vamos perder é tempo. - Acho que vale a visita né? Essa hora deve estar mais vazio o lugar... Eu comentaria lembrando que em Zou, ambientes como bares eram mais cheios pela noite do que durante o dia, então não parecia sequer que chamamos tanta atenção assim.

Eu também comentaria do detalhe que era o mais importante de todos naquilo também - Tem mais uma coisa que é importante… Comentei de forma que minha expressão aos poucos se tornou levemente mais séria, antes que eu continuasse e dissesse - Sasha nunca esteve em um Bar antes também e ela quer saber como é por dentro!- Exclamei de maneira séria mas ainda profundamente empolgada, enquanto comentava.

Aquela busca já havia me ganhado o dia afinal, eu havia descoberto mais uma coisa sobre a  minha Shiori, deixando em minha expressão de arregalar levemente os olhos e ter o pelo do rabo levemente arrepiado pela surpresa como algo que indicava realmente de maneira genuína o quanto me surpreendeu, onde eu teria dito com algum dengo na voz - No meu tempo em Zou, eu ainda era muito nova para frequentar.- O motivo, de certo modo era pelo tempo excessivo de minha juventude que passei em cativeiro mas, balancei a cabeça para não pensar muito sobre isso.


Quando ela comentou sobre sua dedicação para aprender, eu ali teria também parado e pensado um pouco antes de continuar a andar - Eu realmente preciso voltar a forma, talvez aprender mais coisas digo, eu treinei bastante em Zou mas, é muito pouco se for pensar que pra eu estar do lado da melhor guerreira do mundo, eu tenho de ser no mínimo a melhor espadachim Nyahaha.- Vociferar um pouco do que me veio na cabeça… Na verdade, todo o processo de construção de ideia só saiu, antes de eu sequer pensar, o que poderia ter feito confusa a mensagem.

A empolgação tão pura da minha Shiori teria feito com que um sorriso surgisse em minha boca, um brilho no olhar do mais puro encanto era tão fofinha que eu poderia morrer por overdose de fofura, com a lâmbida no rosto eu logo ruborizar um pouquinho onde mantive o brilho e o sorriso bobo no rosto por mais um tempinho até...

Colors - Página 2 Tumblr_o4ttmkyPpt1vq1hqzo1_500

Que não foi possível, eu só teria dado um abraço super apertado enquanto falava em voz alta a erguendo no abraço - Minha Shiori é tão fofinha, tão fofinha tão fofinha!- Teria a largado um pouquinho depois mas, havia sido mais forte que eu, não tive como evitar do quão preciosa havia sido minha lobinha naquele momento empolgada, era certamente a minha visão preferida.

Com isso, eu seguiria junto a minha felpudinha até o tal bar, onde eu teria olhado com muita atenção tudo, as pessoas que tivessem lá, as cadeiras se é que em bar tem cadeiras, tudo, de modo como se aquilo fosse a coisa mais mágica do mundo e isso de certo era reflexo do quanto eu estava animada.

Histórico:

Posts: 04
Ganhos


Perdas:

Ferimentos:
N/A


_________________

Colors - Página 2 HGWnxh1
Freya
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 2 FbSLrsR
Créditos : 06
Re: Colors Dom Maio 16, 2021 4:43 pm
Sasha aproveitava pra agradar um pouco o Pack, quando as caricias ali começara o que fazia ele se virar e deixar a barriguinha virada pra cima, para que ela pudesse coçar ali, ele ronronava bastante, todo dengoso com as patinhas encolhidas recebendo o carinho.

Depois disso ambas receberam a informação mais importante, que levou elas até a conclusão de ir para um bar, mas a pergunta era como era um bar exatamente. Nenhuma das duas parecia ter visitado um desses, o que tornava aquele papo algo sobre descoberta.

Mas também sobre o passado, nenhuma delas teve tempo, disposição ou mesmo sequer um foco nesse tipo de prazer mundano. Talvez por que até ali o destino tivesse sido cruel em seus planos pra elas. -Meow meoow meow meow (Pack também nunca foi num bar)-era o que o gatinho comunicava ouvindo aquele papo com um olhar todo inocente saindo entre os cabelos dela.

E agora era chegada a hora, elas viravam perto do pé de figo, giravam e logo ao longe, podiam ver bar Olho de Cobra, uma placa de madeira velha, pintada com uma tinta vermelha toda borrada e já meio desbotada por conta da idade que aquela placa deveria possuir.

A porta era dupla um portão de madeira grande e robusto, apesar de demonstrar diversos arranhões, alguns cortes e um pequeno furo de bala que por incrível que pareça não tinha passado por ele completamente, já que não havia buraco do outro lado, e a madeira parecia a original da fabricação.

Talvez tivesse algo dentro da madeira, ou simplesmente foi sorte. O chão era também feito de tábuas, elas estavam bem consistentes, apesar de já demonstrarem um sinal de claro desgaste, o teto tinha mais dois andares, o que devia indicar que haviam quartos la em cima e pelo número de janelas do alto eram muitos.

Já que haviam 12 janelas, e o espaço era pequeno, dava de se imaginar que os quartos também seriam, provavelmente o preço da hospedagem seria mínimo e de certo modo devia ajudar aqueles que querem só passar uma noite.

Já lá dentro elas poderiam ver várias mesas todas vazias e limpas, exceto por uma que tinha um homem velho caído sobre a mesa segurando um copo com líquido amarelado dentro e o seu chapeu cobria sua cabeça toda não dava pra ver, pois sua face de fato beijava a mesa. Ele era um pouco gordinho, dava pra ver aquela barriguinha de cerveja bem evidente.

Nessa mesma região havia duas janelas ao lado do portão que elas entraram, e agora dava pra ver melhor, elas tinham um vidro fosco que tá dentro do bar vê lá fora, mas quem tá do lado de fora não vê lá dentro.

E a esquerda nessa mesma zona do homem do chapéu, tinham outras duas janelas largas com essa propriedade mas diferente dessas que o vidro sobe pra cima, as da lateral, eram do tipo que eram duas bandas que se juntavam e fechavam no meio com um ferrolho, haviam umas grades na parte de fora delas.

Porem o homem que talvez interessasse ela estava atrás do balcão. Era um cara já velho que tinha uma face de quem viveu o suficiente pra ser temido, cabelos longos brancos, uma barba que batia no peito, tinha um charuto ali com ele mas estava apagado, talvez tivesse só a mania de deixar na boca: https://i.pinimg.com/564x/5d/01/8a/5d018ab8786e8ee2340fe22de621ec4e.jpg

Ele estava sentado atrás do grande balcão de madeira, com uma cadeira de balanço lendo uma revista, ele viu as moças entrarem e já perguntou.Querem alguma coisa?- e baixou a revista olhando seriamente pra elas.

_________________

Colors - Página 2 7292kUa
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 2 Giphy
Créditos : 10
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Colors Seg Maio 17, 2021 9:10 am


Rainbow
Cat


A ida até o bar só se tornou ainda mais importante, do ponto que também era a primeira vez de Pack em um bar, como ele já me acompanha a um tempo, é de se esperar também que  apesar de extremamente esperto, que não tenha ido para muitos lugares onde eu não fui e a impressão que o local passava era bem forte, era um lugar rústico como deveria ser em meu imaginário e o brilho em meu olhar e a boca meio entreaberta denotavam um tom meigo  e infantil de quem estava adentrando no lugar pela primeira vez.

Deixei os olhos passearem por outros detalhes, como o das janelas que do lado de fora não davam pra ver o que se passava lá dentro direito, o que deveria ser muito bom para um ambiente onde as pessoas acabam se alterando pela bebida, quem fez isso aqui certamente era muito esperto - Parece, daquelas histórias onde aventureiros se reunem para uma primeira aventura ou coisa do tipo Nyahaha-. Comentaria de maneira espirituosa, sem conter muito o meu tom de voz afinal, não vi como negativo nada do que eu tinha falado mas, como animador.

Adentrando mais o local era possível ver duas figuras que chamavam atenção, o primeiro era o rapaz já bebado cedo assim do dia, coisa que diziam lá em Zou que não era lá muito bom pertubar alguém que já ta assim de cedo, a pessoa já deve tar passando por problema o suficiente na vida e ser mais um não é lá muito legal. A oferta do senhor me era tentadora, na real eu queria pedir algo mas, certamente eu arrancaria alguma risada do velho… O complicado é que não era nem o meu objetivo, nem eu tinha dinheiro pra pagar, então eu olharia para Shiori, do momento em que ela estava perguntando as coisas, como se esperasse dela a aprovação para pedir algo para talvez, fazer o barman se sentir com a língua mais solta.

Obviamente, isso só seria talvez uma boa ideia, se ele não já falasse algo com a pergunta direta, onde me aproximaria mais do balcão, cruzando ambos os braços de modo que o busto ficasse por cima dos braços, enquanto me debruçava, eu inclinaria levemente a cabeça, enquanto deixei a minha lobinha conduzir o resto das perguntas afinal, eu nem sabia se a minha ideia ia fazer algo além de custar dinheiro de toda forma, então eu não atrapalhar era a melhor ajuda que eu poderia oferecer.

Histórico:

Posts: 05
Ganhos


Perdas:

Ferimentos:
N/A


_________________

Colors - Página 2 HGWnxh1
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 2 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Colors Seg Maio 17, 2021 11:11 pm
Colors


A caminhada era divertida com toda a empolgação que a gente tinha, mas cara, o ponto alto de verdade era chegar no bar, me senti ali quase como criança pela curiosidade, ele era bem algo de histórias sei lá… Tinha um piso de madeira, portões bem imponentes ao meu ver, era realmente o mínimo que eu esperava de um ambiente daqueles, a noite deve ser muito movimentado, e pelas marcas brigas devem ser comuns.

Mas sei lá, pode ser que não… Pode ser um teste pra ver se o negócio era resistente de verdade.-O lugar parece coisa de história né? Bem antigo ou coisa assim. -comentei já começando a dar alguns passos pra dentro, que era outra zona bem interessante, tinha um bêbado ali, umas mesas, e caraca eu queria uma janela dessa quando fosse ter um quarto ou barco sei lá.

Mas antes que pudesse empolgar mais com a situação, o outro cara que provavelmente deve ta cuidando do local falou com a gente. O que me faria me aproximar mais do balcão puxando os cartazes.-A gente quer saber desses dois, disseram que eles causaram problemas aqui? Tem visto algum dos dois nos últimos dias?- disse de modo calmo, assim como lá no porto não havia nenhum benefício em ser incisiva demais e assustar a pessoa.

E independente da resposta iria querer saber melhor um pouco o que de fato tivesse acontecido no local.-Mas o que aconteceu realmente por aqui? Com esses dois, só ouvi os rumores.- e isso era verdade, podia ser que as histórias não tivessem qualquer relação com a realidade.



Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 05
Ganhos:
Perdas:


Cor da fala: - Fala

_________________

Colors - Página 2 JVQRkB3

Colors - Página 2 VYrwji0
Freya
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 2 FbSLrsR
Créditos : 06
Re: Colors Ter Maio 18, 2021 1:03 am
A entrada no bar era emocionante, a mink felina por sinal, parecia ainda mais interessada, em pedir sua bebida um tanto quanto exótica, mas a loba já era muito mais direta, ela olhou pro cara puxou os cartazes e começou a conduzir o interrogatório.

Ela não estava de fato sendo invasiva, nem perguntando de maneira que fosse realmente o forçar a responder, e a felina apenas ficava bastante orgulhosa da loba, feliz por ela saber como conduzir as coisas ali. O homem via o cartaz e pensava alguns instantes antes de começar o negocio dele.

Ele tava afim de vender, e provavelmente não ia deixar de tentar uma investida pra conseguir extrair alguma grana delas.-É o seguinte, eu até posso falar mais sobre isso, mas eu costumo ter a cortesia de conversar mais com meus clientes, entende?- Disse ele pegando uma garrafa de whiskey e colocando ela sobre a mesa com um copo do lado.

E assim começando a falar sobre o assunto ele parecia disposto a fazer elas comprarem nem que fosse um copo de Whisky pra fazer a boa pra ele.-Olha se quiserem outra bebida também, pode ser o que preferirem. As doses são entre 20.000 a 50.000 berries escolham- pareciam termos e condições aplicáveis para a situação que estavam.

Não era um preço alto a se pagar se tivessem algumas informações boas, mas claro, agora era pegar ou largar e talvez não fosse o mais confortável possível para as duas garotas.

_________________

Colors - Página 2 7292kUa
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 2 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Colors Ter Maio 18, 2021 5:43 pm
Colors


O cara tava mesmo metendo essa pra cima de mim? É sério isso? Cara pedir informações é algo realmente bem doido… Bom, faz sentido não ser de graça, então de cara olharia pra Sasha já perguntando se ela tava afim de beber alguma coisa.-Você tá afim de beber alguma coisa?- eu ia pedir algo pra ela e pra mim, já que íamos beber né, era hora de  aproveitar ao menos.

A ideia dela era boa mesmo, também gosto de leite, ela tava bem fofinha com essa pose toda também… Isso é que é estilo né? Então já joguei no ar a mesma ideia.-Eu quero um copo de leite também, e junto dele se der um pouco de açúcar gosto de por pra adoçar mais- disse naquele ponto como uma opção válida, mas eu tinha uma ideia ainda melhor.

Então esperaria a resposta dele e se ele realmente trouxesse o leite, então eu iria dar um sorriso, pegando ele na mesa me escorando toda nela então tomando todo de uma golada só. Se tivesse o açúcar eu tacaria umas duas colheres dentro antes é claro. Porém daí eu aplicaria minha ideia.-Mas é o seguinte parceiro, eu entendo um pouco de bebidas, que acha de eu fazer um coquetel especial aqui em? Eu posso te mostrar algo legal e se você gostar a gente entra num papo mais profundo sobre os cartazes que acha?- falei com certa confiança.

A ideia do leite apesar de ser algo delicioso de fato kyahahaha… era minha forma de também me auto descredibilizar com uma produtora de coquetéis alcoólicos, e bem, eu nunca estive num bar, mas já fiz bastante coisa com alcool, na verdade adoro várias bebidas, entretanto sempre adquiri elas em mercados, e a maioria eu mesma fabriquei pra as comemorações com a senhorinha de Zou, ela amava sakê.



Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 06
Ganhos: Cartazes
Perdas:


Cor da fala: - Fala

_________________

Colors - Página 2 JVQRkB3

Colors - Página 2 VYrwji0
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 2 Giphy
Créditos : 10
SashaCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Re: Colors Qua Maio 19, 2021 1:02 am


Rainbow
Cat


Eu esperava que ele esperasse alguma compensação, muito mais pelo fator de ser comum que dentro de histórias sempre se tenha a cultura de dar para receber e olhando por um ponto nem era tão ruim investir um pouco dado o retorno que poderiamos ter, olhei para Shiori, como se confirmasse novamente se eu poderia fazer o meu pedido, não era minha ideia pedir nada muito caro ou complexo e eu planejava pagar de toda forma quando tivesse dinheiro

Como se aquela fosse a minha deixa, um sorriso se teceu em minha boca onde a confiança exacerbou de modo a ficar visível em meu rosto com a maior certeza do mundo eu levantaria o dedo indicador e diria - Me vê o seu melhor  copo de leite meu chefinho!- Teria dito replicando com alguma intensidade algo que eu vi e eu estava me sentindo toda toda, ainda que ele risse eu me manteria firme, eu iria quebrar a lenda de que boas histórias não podem se começar com um copo de leite, ou nunca me tornarei quem quero me tornar.


Colors - Página 2 Tenor

Minha lobinha pelo jeito havia achado a minha ideia boa, será que Sasha deu uma dentro? Me perguntava  esperando que talvez aquilo pudesse melhorar o humor do barman para nos passar as informações com mais afinco, se não tivesse no balcão algum canudinho eu pediria - Pode me ver aqueles canudinhos com guardachuva?- Se era pra ter a experiência, que fosse a experiência prime,  se ele me entregasse eu apenas seguraria o copo ou a taça com seriedade enquanto beberia da minha maneira olhando e esperando o que ele tivesse a dizer sobre os cartazes e sobre o que minha Shiori havia perguntado.

Colors - Página 2 Original

Histórico:

Posts: 06
Ganhos


Perdas:

Ferimentos:
N/A


_________________

Colors - Página 2 HGWnxh1
Freya
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 2 FbSLrsR
Créditos : 06
Re: Colors Qua Maio 19, 2021 6:40 pm
Sasha olhou para a canina, com aquela visão de quem queria alguma coisa e esta logo deu o sinal verde questionando o que ela queria. Isso fez com que realmente a garota assumisse uma postura mais badass, ela se aproximou do balcão com grande postura e então com toda a essa pompa o bartender sentiu uma firmeza.

Sim, o velho começava a adquirir algum respeito pela felina, e era nesse momento que a palavra “Leite” era colocada em cheque uma quebra ocorria na hora, por um momento o cara ficou sem reagir, ele demorou a processar direito isso, e pra aumentar ainda mais a carga disso a Loba confirmou, apoiando 100% a ideia.

Então naquele momento ele tinha sido desarmado, e uma gargalhada ecoou pelo lugar DAHAHAHAHAHAHAHAHAHA- O homem perto da janela até subiu o chapéu pra ver o que tava acontecendo, mas naquele ponto ele tinha se controlado um pouco. -Certo haha eu vou buscar o leite.- ele saia dali ainda rindo segurando a barriga, ele tava quase morrendo de rir.

Ele realmente trazia um galãozinho e colocava um copo de leite pra cada uma, um com guardachuvinha. Então ele vendo o desafio da loba se negava por enquanto.-Não precisa. Eu vou explicar pra vocês o que rolou. Porém se tiver algum interesse passe aí amanhã, se quiser trabalhar por aqui até posso oferecer algo se você for boa..- mas depois de falar disso ele puxava denovo sua cadeira de balanço, se sentava e começava a puxar toda a história da cabeça.

Ele tinha um olhar tranquilo antes de começar a falar, mas era notável que quando a historia começava, uma veiazinha saltava na testa dele, pois aquilo tinha sido realmente algo estressante. -Esses caras tem causado problemas aqui na zona leste. Eles visitavam o bar e nunca gostei deles, mas como não tinham agido de má conduta aqui, eu não fiz nada, até por que eles dois eram o tipo de pessoa que é melhor manter distancia.- Famoso tipo, tente não ser o inimigo dele. Se você for o inimigo dele a coisa pode não ficar muito bem para seu lado.

Então ele levantou a manga e tomou uma dose do whisky e isso deixou mais obvio, tinha uma tatoo no seu antebraço, era um escorpião que pegava uma parte do antebraço e a cauda subia provavelmente terminando no músculo. O que talvez fosse inesperado dado o bar se chamar olho de cobra. -Mas me arrependo de só ter deixado eles correndo soltos por aí. Ele agrediu um dos seguranças que se defendeu bem, mas quando ele bateu em um dos clientes a coisa ficou preta, peguei meu machado de guerra e expulsei eles. No entanto estou velho, eu suponho que estão juntando um bando pra vir aqui destruir meu bar. E isso é tudo.- era uma historia realmente impactante, tudo isso enquanto Sasha bebia o leite de canudinho e Shiori se deleitou tanto que tinha até bigode de leite.

_________________

Colors - Página 2 7292kUa
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : Colors - Página 2 97f94401ee601a5f4b14b7a60801205b
Créditos : 07
Re: Colors Qui Maio 20, 2021 7:05 pm
Colors


Tudo tinha indo bem, o leitinho era gostoso também, tava feliz com isso já, mesmo assim ia ter de torrar ainda mais das minhas economias, mas posso considerar um investimento já que o cara vale bem mais que o que eu gastei. Mas o momento era tão legal, leitinho tão gostoso que nem vi o bigodinho se formando, ja lambi ele ali pra deixar o rosto limpo.

Dei um sorrisinho depois disso. Começando a prestar atenção ao que o cara tinha a dizer, e a coisa não seria assim tão dificil aparentemente, pela informação dele, o cara ia vir atacar ali? Olha eu chamo isso de grana facil viu? Mas não dava pra saber se a teoria do velho estava certa.

Aliás, era difícil ter certeza de qualquer coisa só com os dados que tínhamos, o máximo que dava pra a gente afirmar era que eles tinham um perfil violento e briguento, pelo que o velho falou talvez vingativo.-KYAHAHAHAHA isso é um presente isso sim. É o seguinte: se eles vierem pra cá, não precisamos ter tanta precisão em descobrir onde eles estão. Digo, ainda vamos atrás deles, mas se isso der errado, pegamos eles aqui.- comentei com uma voz firme.

Era a verdade, não podia ter um cenário mais benéfico, então até relaxei mais, joguei os dois braços pra trás apoiando minha cabeça sobre as mãos completando o que ia dizendo, dava pra ver que meu rosto todo demonstrava agora uma maior paz e feliciadade.-Pode relaxar, não vai acontecer nada com esse bar. Se eles vierem aqui eles vão marchar pra morte isso sim. Quer dizer, não necessariamente vou matar eles… Há você entendeu KYAHAHAHA nós damos conta desses pé rapados.-
comentei por fim me levantando e deixando que Sasha agisse ali antes de irmos embora. Não sabia o que ela queria, mas provavelmente ela devia querer algum acordo ou coisa assim.

Era algo bem válido, por que precisamos aumentar nossas forças ao máximo, não apenas pra essa luta, esse é um treino qualquer… O complicado mesmo vai ser depois que fizermos isso… de qualquer forma assim que o papo deles terminasse então chamaria ela.-Vamos nessa, acho que podemos ver mais algumas informações aqui pelo leste que acha?- diria caminhando agora para a porta. Depois poderíamos voltar ali até mesmo pra ver essa questão do mestre ou irmos atrás dele depois sei lá.



Historico:
Nome: Shiori Myamoto
Posts: 07
Ganhos: Cartazes
Perdas:


Cor da fala: - Fala

_________________

Colors - Página 2 JVQRkB3

Colors - Página 2 VYrwji0