Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos

Churras- Práia-Arco-Íris

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
24
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Churras- Práia-Arco-Íris Seg Jun 13, 2022 8:26 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Churrascão LGBTQIA+

Praia Arco-íris

Uma praia com areia artificial, produzida pelas indústrias Groove, essa que tinha as cores do arco íris, misturadas, fazendo uma belíssima mistura de cores, que dá nome ao lugar, vários guarda sol estão espalhados pelo lugar, junto de pranchas de surf, boias e similares, além de uma grande rede para que possam jogar vôlei de praia, tem várias churrasqueira e saídas de fumaça em cima, pra que não inunde a sala, as luzes artificiais ficam se movendo como se fosse o sol, e geram raios UV pra poder bronzear as pessoas, mas uma das maravilhas tecnológicas do barco.

Para facilitar, usem sempre o código abaixo de seus posts:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 9g2joTh

Liebe
Imagem :
cave canem
Créditos :
28
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144 https://www.allbluerpg.com/t1602-a-voz-dos-silenciados#17206
Liebe
Agente
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Seg Jun 20, 2022 8:39 pm

hot boy
summer.
morgan morozova
🌈
Só catucadão
Ele espalmava a água com persistência, lutando contra a sua resistência, a prancha deslizando sobre a maré. Não sabia exatamente o que estava fazendo, mas as instruções que fisgara no ar o aconselhavam a esperar o momento certo para... como se chamava aquela prática? Ah, sim... para surfar.

Morgan nunca sequer havia ouvido falar naquela atividade, mas se interessou tão logo vira os primeiros indivíduos flutuarem, em pé, sobre o grande azul. Para além dos belos convidados que o cercavam, ele não se sentiu verdadeiramente entusiasmado com nada desde que saíra do imenso navio. Transitou entre os ambientes a procura de novidade, e, por sorte, se deparou com aquela esquisitice quando finalmente chegou à praia.

Ele notou imediatamente quando as correntezas se inclinaram em direção ao mar aberto, e, ao longe, ouviu alguém gritar que o momento havia chegado. Intensificou os movimentos de seu corpo, usando as mãos para perfurar a água com toda a sua força enquanto sentia seu volume crescer abaixo de seu corpo. Forçou-se a ficar de pé, mimentizando a ação dos demais, mas não demorou para que fosse inteiramente engolido pelo mar.

Emergiu da tentativa com um sorriso rosto, êxtase frente ao desafio. Repetiu uma, duas, três vezes, impedido de desistir por si mesmo até que fosse capaz de se manter sobre a prancha por tempo razoável. Só se deu por satisfeito quando finalmente conseguiu – no linguajar dos surfistas – pegar a onda.

Saiu do mar, a prancha firme embaixo de um dos braços, e chacoalhou a cabeça para se livrar do excesso de água nas madeixas. Viu as suas roupas no mesmo lugar em que as havia deixado, e não demorou para que o tecido transparente – musseline, deduziu – voltasse a vestir seus músculos. Riu por dentro, analisando a composição escolhida para ele por sabe se lá quem: uma camisa que deixava pele e pelos inteiramente expostos. Por sorte, a sunga preta preservava a sua intimidade, mas Morgan sabia que não tardaria para que até mesmo aquilo ficasse à mostra.

Dirigiu-se ao bar, na desenvoltura do seu andar a suavidade que lhe era inerente, e acenou para um dos funcionários, indicando a bebida de seu agrado – gin frutado, para começar os trabalhos. Com um dos cotovelos apoiado no balcão, ele observou os presentes, admirando o cardápio a procura do melhor exemplar. Quase se sentiria indeciso vendo tanta gente do seu agrado, se não estivesse ocupado demais elaborando possibilidades, dentro de sua cabeça perversa, para um grupo tão diversificado.

Que trágica é a vida do solteiro amante do verão... – Deixaria escapar entre suspiros. Para todos. Para ninguém. Para quem quisesse ouvir. Não faria diferença. O dia só estava começando.

「 D E T A L H A M E N T O 」Nome: Morgan Morozova.
Aparência atual:
Spoiler:
Onde se encontra: Próximo ao bar.
Interagindo com: -
S-s-s-sorry Barbie toys will be toys. Kens at the party kissing on them boys. G-g-g-girls are cute but guys are funner. Calling all dudes it's a hot boy summer
rainbow beach
Churrascão LGBTQIA+
cactus

Morgan
Saru
Imagem :
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 350x120
Créditos :
11
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t396-silver-d-saru#1193 https://www.allbluerpg.com/
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Seg Jun 20, 2022 8:44 pm

Diego teria me ignorado e nao seria supresa, com mulher perto nao seria de esperar, mas o que seria supresa é que quando chamei pela coelha a mesma respondia chateada e aquele olhar e voz eu logo percebia que era a chloe.
-Aquela é a chloe,..ihh aquela é a chloe. Olharia melhor so para ver se era mesmo ela e visto que Diego estaria perto de outra mulher eu ja sabia no que ia dar.
-Melhor ficar quieto, ainda sobra para mim. Dizia me deitando na esplanada como se estivesse me escondendo do berro que ia ter.

Enquanto isso eu via que o cabra ja tava fora de agua e aqueles cifres me lembravam alguem.
-Onde eu ja vi aqueles cifres antes, e aquela postura e riso..
Eu dizia pensativo
-Onde foi, onde foi.. Ia pensando sozinho enquanto via eles pareciam festejando

Nome: Silver D. Saru
Aparência atual: Oculos escuros, um casaco preto igual na foto, e uma calça preta, de calçado e uns tenis pretos com faixa branca.
Onde se encontra: Praia (explanada)
Interagindo com: Irmaos Kaminari

fantasia:
[/b]

Imagem :
Créditos :
19
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t900-alexander-blackwood https://www.allbluerpg.com/
gmasterX
Estagiário
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Seg Jun 20, 2022 11:22 pm

Not Enough Shooting Stars
Starstruck

Tá bom! Consegui me infiltrar e agora-! Pera... Que merda é essa?! - Alexander olhou ao redor confuso quanto a repentina mudança de cenário. Acreditava ter se livrado dos sequestradores relâmpago ao se juntar a marinha, mas aparentemente não era o caso. Após uma breve analise, ele notou a peruca preta em sua cabeça e um vestido que havia sido passado e lavado recentemente. - Tudo bem... Eu não to tonto, o que significa que eu não fui drogado... Eu não me sinto violado e não tinha muita coisa para levarem, o que significa que não foi roubo... - Ele levou a mão ao queixo e ponderou, notando as macias luvas que vestia. - Será que eu bebi e apaguei no meio da missão...? Pera... Onde é que eu to? CARALHO, EU PERDI MEU EMPREGO!!! PUTA MERDA! O GOVERNO MUNDIAL VAI ME CAÇAR! O QUE FOI QUE EU FIZ?!?! - Ele levou as duas mãos a cabeça.

Depois de se desesperar, ele viu apenas a solução mais óbvia aos seus problemas: Encher a cara. Sem demora ele foi até o bar e se sentou. - Olá, meu nobre. Me vê um coice de mula ai. É uma mistura bacana com vodka, cuspe e 1/24 de alcool setenta. Se não tiver nada disso, me vê só a vodka, e por favor deixe a garrafa. - E com seu pedido, ele foi brevemente atendido. Aquela seria uma noite longa para Alexander e sua garrafa.

I ♥ Refrigerators

Histórico:
Akuma Nikaido
Imagem :
Créditos :
27
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t364-chocho-kimiko https://www.allbluerpg.com/t1050p20-operacao-g-r-e-t-a
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Ter Jun 21, 2022 6:43 pm
Adorava essas pequenas folgas que a vida me dava. Quase conseguia sentir minha vida de princesa de volta, mesmo que por um momento. Infelizmente a palavra-chave era quase. As memórias nunca me deixavam, mas pelo menos nessas horas eu podia beber um pouco e tentar obnublá-las. Deitada em uma esteira, tomava um bom drink enquanto torrava um pouco no sol. Minhas asas brilhavam em ressonância com a areia, tornando-a ainda mais bela. Admirava tanto minha roupa quanto a paisagem. Aquele era um bom local.

Nome: Chocho Kimiko
Aparência atual: Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 Rainbow-butterfly-wings
Onde se encontra: Perto do churrasco
Interagindo com: -
Kira
Imagem :
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 Tumblr_static_tumblr_static_8i4bn25fpqo8ws4o084goocsg_640
Créditos :
32
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1845-the-one-above-all#19564
Kira
Pirata
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Ter Jun 21, 2022 9:19 pm

Evento - Praia

Mais um vez era como se eu tivesse sido levado para um universo paralelo, quando eu dava por mim, estava com os pés na areia em meio a uma praia, ao que eu ouvia, era de uma festa diferente, mais animada e mais colorida, pelo menos era o que eu pensava ao ouvir a voz explicando tudo.

-Parece que realmente acontece muito dessas viagens por aí… To começando a achar que to ficando maluco… Yehehahaha! Comentaria comigo mesmo em um tom baixo, porém aumentando o tom em meio a gargalhada.

Eu caminhava pela areia buscando encontrar alguém que eu conhecesse, minha primeira visão era a mesa com comidas e bebidas, eu então me aproximava e pegava uma garrafa de bebida e um prato com comida bem cheio, e assim caminhava por ali até achar alguém por lá.

Caso encontrasse alguém, eu me aproximaria e então me apresentaria.-Opa! Onde é que estamos? Bom, tem comida e bebida de graça mas né… A propósito, me chamo Klaus, Klaus Sunwizer! Prazer. Diria em tom animado e amigável. Porém, caso encontrasse alguém que conhecesse, me aproximaria já cumprimentando.-Yehehaha! Você por aqui? Me conta, onde estamos agora? E assim deixaria que me respondesse, seja lá quem fosse.

Histórico:

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 NuoND3c
Subaé
Imagem :
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 Cantinho_foto
Créditos :
03
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Subaé
Criador de Conteúdo
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Ter Jun 21, 2022 11:57 pm
Pouco tempo depois de pegar o barril de rum a praia começoua ficar mais cheia ainda. Talvez aquele garçom já sabia da vinda desses novos banhistas e estava reabastecendo o freezer... Bem, para o azar dele, e nossa sorte, eu o encontrei. Agora ele que se vire pra carregar outro galão, afinal, ele tá recebendo pra isso né?

Diego continuou fixado nos peitões daquela mulherzona e Chloe estava lá, puta. enquanto assistia toda aquela cena.

Percebi que havia um jovem humano de cabelos pretos espetados falando com eles e o reconheci da ultima festa. Fui até o jovem e comentei

- Se eu bem me lembro eles são um casal, né? ZeBeBeBeBe!!! Acho que isso vai dar um bafafá arretado - O Jovem parecia não estar me reconhecendo. Ele não parava de olhar pros meus chifres com cara de bocó, então eu me reapresentei - Lembra de mim não?? Eu sou aquela cabra feiona do carnaval!! ...Não me lembre daquela festa.... Mas bem!! Venha e se junte conosco!!! Aquele barril de rum é nosso!!!

Senti um cheiro maravilhoso vindo de algum lugar por perto. Aquilo certamente era comida!! Maravilhoso! Justo agora que começamos beber, um petisco caíria bem. Sendo assim comecei seguir o rastro daquele aroma maravilhoso. Estava tão distraído com o objetivo de alcançar a fonte da comida que sequer notei a garota em minha frente. Troipecei em sua esteira e voei por cima da mesma, caindo de cara no chão feito um idiota. Mas quando me levantei, vi uma bela borboleta resplandescente.

-me...me perdoe por isso, senhorita...

Que maldição! Que sentimento estranho é esse? Por que diabos eu estou tímido diante dessa mulher?!

-E....eu... eu vou ali... até mais...

Ao virar de costas para aquela borboleta senti o meu coraçãozinho duro palpitar. Peguei de imediato um comprimido responsável por controlar a peste e engoli no seco.

Não demorou até a brisa traser novamente aquele cheiro até mim, sendo assim voltei a perseguição e dessa vez cheguei à fonte. Era um jovem ruivo e musculoso com uma roupa azul felpuda. Corri até o mesmo e já fui enfiando a mão na bandeja e recolhendo cinco bombons de chocolate branco.

-Ei, você tem comida!! vem beber com a gente!!

O jovem começou fazer um monte de perguntas que eu nem sequer prestei atenção por estar distraído com a borboleta. Só ouvi o nome dele, Klaus Sunwizer.

-UAU!! ENTÃO VOCÊ É O BOFE DE OURO!! Prazer!- Falei ao inclinar o corpo reto, fazendo igual os japoneses - Eu sou Subaé, o Cabra que vai se tornar o rei dos piratas!

Então fui até as costas de Klaus e comecei empurrá-lo ate o barril de rum onde todos estavamos reunidos. No caminho, olhei mais uma vez para a borboleta, senti vontade de ir convidá-la, mas travei.

"O que é isso que eu estou sentindo?? Será que minha doença piorou?"
HIstorico:

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 Unknown

Tabela de preços:
Chloe Kaminari
Imagem :
Chloe Kaminari
Créditos :
03
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Qua Jun 22, 2022 2:32 pm

Praia e diversão… um mundo colorido

muito colorido

— E se eu for a mulher meiga que ele falou? — a resposta na direção da mulher de Pônei fartos acabou por sair antes mesmo de perceber que meu irmão ainda estava abaixo de meus pés. Me afastei da mesma a olhando de cima a baixo, os olhos estavam furiosos para a figura feminina, mas não podia negar sua beleza de forma nenhuma — Chloe Kaminari— Logo apontei para meu irmão — Diego Kaminari. E você ? — Perguntei a mulher, mas logo ao longe ouvi o mink fedorento chamando para beber — Beber sim! Tripulação nem fodendo!— gritei agora com um sorriso.

Estendi a mão para a mulher em sinal de paz, o sorriso para a mesma era genuinamente de felicidade, bem como um toquezinho de sedução — Eu não mordo, não se preocupa. To puta, to… Mas vamos beber com os outros. Já tem a porra da marinha pra sair matando a gente… porque precisamos nos odiar aqui? — Segui até onde o grupinho tava, Diego saberia se virar, mas queria tentar não ter muito inimigos … pelo menos não ali —Mas me diga, de onde a senhorita é? —

Enquanto esperava a resposta da peituta ( Lenore) observava o cabrito trazer um homem ruivo muito maior do que a maioria dos humanos que eu já tinha visto — Caralho, mas como é grande! — soltei com um sorriso curioso — Opa, tudo bom ai em cima moço? Chloe Kaminari e você seria?— Esticava a mão na direção do mesmo o cumprimentando — Então, você é de onde? To tentando conhecer mais pessoas… uma pessoa com muitos conhecidos é uma pessoa feliz. A proposito, se um dia todo mundo se encontrar no mar sem querer se matar, eu prometo cozinhar allgo legal. Não sou a melhor, mas… eu tento. —

Legendas:

Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual: ( ignorem a coloração do cabelo da fantasia... é prata como o do avatar)
fantasia:
Onde se encontra: Beira mar
Interagindo com: Diego Kaminari, Lenore, Subaé, Kira, e quem mais tiver perto ( é muita gente pra citar)

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 Bc5w0lykuse71

Kira
Imagem :
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 Tumblr_static_tumblr_static_8i4bn25fpqo8ws4o084goocsg_640
Créditos :
32
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1845-the-one-above-all#19564
Kira
Pirata
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Qua Jun 22, 2022 3:01 pm

Evento - Praia

A chegada até a praia era algo tranquilo, e logo enchia um prato com bastante comida e carne e uma garrafa de bebida, quando caminhava, acabava por encontrar um homem com chifres, e ele me parecia familiar.-Ora, eu te conheço… Diria ao homem com um semblante de dúvida, buscando lembrar de onde o tinha visto.

O homem de chifres então começava a me empurrar para perto do barril de rum que tinha mais a frente, algumas pessoas pareciam estar por ali também, mas eu apenas me mantinha tentando lembrar do homem, até que uma luz surgia em minha mente e eu finalmente lembrava da onde o tinha visto.-Espera aí, você não é aquele cara que tava na festa da piscina, junto com um baiacu? Não lembro o nome da festa e nem o do baiacu, mas era você não era? Questionaria o homem finalmente chegando próximo ao barril.

Logo ele me perguntava sobre ser o bofe de ouro, eu o olhava e então lembrava da matéria no jornal.-Yehehahaha! Pelo que dizem no jornal… Acho que sim. Diria com um rosto um tanto envergonhado, mas de forma animada e amigável para o homem.-Mas e você, cadê aquele baiacu? Tá por aqui também? Faria mais uma pergunta ao bode, esperando sua resposta.

Assim que nos aproximávamos do barril, um grupo de pessoas se fazia presente, belas mulheres, e homens que certamente pareciam fortes, e logo assim que eu me aproximava sendo empurrado pelo mink, uma menina se aproximava me cumprimentando como Chloe Kaminari, eu a olhava e soltava uma gargalhada após a sua piada.-Yehehaha! Tô acostumado com uma meio gigante no meu bando, então não me sinto tão alto assim… Meu nome é Klaus Sunwizer! Prazer em conhecê-la, Chloe. Diria de forma tranquila e animada, pegando na mão da mulher e me curvando para dar-lhe um beijo na mesma.

Então eu logo me sentava por ali, e começava a comer e a beber o que tinha trazido, nesse momento, Chloe continuava puxando assunto e eu logo continuava respondendo.-Bom, eu sou do East Blue, mas atualmente estou em Dragora na Grande Linha… Vou lutar pelo trono do reino em breve. Comentaria de forma tranquila, dando atenção ao que a mulher perguntava e respondia.

-Opa, eu adoro comer! Se nos encontrarmos, poderemos fazer uma festa das grandes… Mas diga, vocês também são piratas? Questionava a mulher me mantendo atento ao que viria de resposta, claro que eu não faria nada com ninguém ali, a propósito, estava ali para relaxar da turbulência que em Dragora.

Histórico:

Pensamento
Fala
Extras
Chloe Kaminari
Imagem :
Chloe Kaminari
Créditos :
03
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Chloe Kaminari
Estagiário
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Qua Jun 22, 2022 3:51 pm

Praia e diversão… um mundo colorido

muito colorido

—Eu conheci um gigante uma vez… mas você é grande pra um humano… se for meio gigante é meio pequeno, eu acho. —Brinquei. Havia esquecido que as pessoas poderiam ser gentis e cavalheirismo ainda era algo presente no mundo —Klaus Sunwizer. Vou me lembrar desse nome—Comentei baixo. Não que fosse a melhor para lembrar nomes, mas pessoas marcantes deixam pontinhos pelo mundo. Ouvi o local onde havia nascido, mas na minha mente algo não batia — Grande linha? Não dizem que esse lugar é perigoso?— o conhecimento que o homem tinha atiçou minha curiosidade, mas estávamos numa festa e não poderia ficar perturbando com assuntos tão triviais. O fato do mesmo dizer lutar pelo trono acabou me fazendo sorrir — Então estou diante de uma futura majestade. Espero que seja vitorioso em sua Luta. Quem sabe se a gente passar por lá e você tiver no trono, podemos comemorar. —

A curiosidade era um dom e uma maldição. Quanto mais conversava com as pessoas nessas festas estranhas, mais eu sentia vontade de continuar perguntando, acho que a criatividade que tenho desde pequena é a culpada por tamanho defeito  —Claro, faremos com muita bebida e comida. E sim, somos piratas sim, Estávamos em Shells town , no East Blue. Explodindo algumas coisas aqui e ali — a segunda parte da frase falava um pouco mais baixo apenas para o ruivo ouvir. — Meu irmão é o capitão do bando. Ainda não paramos para escolher um nome… somos só nos três. Eu, o Diego e o Saru — Conforme falava o nome dos meninos, apontava para cada um deles

Legendas:

Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual:
fantasia:
Onde se encontra: Beira mar
Interagindo com: Diego Kaminari, Lenore, Subaé, Kira( conversando diretamente), e quem mais tiver perto (é muita gente pra citar)

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 Bc5w0lykuse71

Benisuzume
Imagem :
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 Ezgif-4-282e6751e2
Créditos :
05
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t780-benisuzume-l-fluriote#6282 https://www.allbluerpg.com/
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Qua Jun 22, 2022 4:30 pm
Diário de BordoContos de uma Artista
The Eye's Song

Outro churrasco misterioso surgia, e meu irmão não deixava de me levar junto. Mas dessa vez vinha todos os irmãos mais velhos junto de mim.

Meu traje nesse evento era totalmente diferente do outro. Pude escolher o que eu queria, e não fui com nada revelador como da outra vez. Em compensação, ao chegar na praia, o calor me fazia suar como nunca.

ahhh! Será que vou ter que tirar isso?

Por sorte usava algo leve por baixo, pois imaginei que haveria um momento pra se jogar na água. Portanto, estava preparada.

Olhe, tem carne assada ali, vamos pegar pra nós, Beni. — Disse meu segundo irmão mais velho.

Por alguns instantes esqueci o calor e aproveitei o momento. Me aproximei da churrasqueira e recolhi alguns pedaços de carne dentro de um prato. Meu irmão pegava algumas bebidas e ia servindo nós quatro.

Max gá? — Disse de boca cheia.

É...!

01

IrmãosVon Fluriote - O 1° Irmão
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 1_Von_Fluriote

Adam Fluriote - O 2° Irmão
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 2_Adam_Fluriote

Tray Fluriote - O 3° Irmão
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 3_Tray_Fluriote

Jel Fluriote - O 4° Irmão
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 4_Jel_Fluriote

Nome: Benisuzume
Aparência atual:
Fantasia:
Onde se encontra: Churrasqueira
Interagindo com: Carne '-'

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 Sing_new_2_500
Pepe
Imagem :
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 PdK88pd
Créditos :
15
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t321-aiko-saito#935 https://www.allbluerpg.com/t1723-operacao-p-a-r-a-d-i-s-e
Pepe
Avaliador
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Qua Jun 22, 2022 5:18 pm

Churrascão LGBTQIA+

Vestido em praia não parecia combinar muito, mas ali estava. Começava a andar na areia com cuidado para não encher meu sapato com areia... mas não demorava para desistir dessa ideia e tirar o sapato, andando só com a minha fina meia tocando na areia. Tinha achado o vestido bonito, mas ele claramente não combinava para a ocasião, assim só me restava torcer. Torcia a cada passo para que a meia não rasgasse.

Assim, me aproximava de uma das minhas colegas que havia visto na areia, a princesa estava deitada, tomando um bom sol e alguma outra coisa também. Parava próxima o suficiente para tampar o “sol” de seu rosto e assim permitir que ela me visse melhor naquele primeiro instante. — Olá princesa — falava com um sorriso no rosto para Chocho. — Lindo dia... não é? — ao terminar de falar percebia que na verdade não sabia, ali dentro do navio era bonito, mas e fora?

Me sentava ao seu lado antes dela falar alguma coisa, ao contrário dela, não estava querendo tomar tanto sol no momento, e a sombrinha que carregava comigo me ajudava um pouco a ficar ali.

Nome: Aiko Saito
Aparência atual:
fantasia:

broche:

Onde se encontra: Perto do churrasco
Interagindo com: Kimiko Chocho - Akuma
Kira
Imagem :
Créditos :
32
Kira
Pirata
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Qua Jun 22, 2022 5:25 pm

Evento - Praia

-Yehehaha! Isso é interessante, novos piratas… Espero que se tornem tão poderosos um dia que consigamos dominar os mares do novo mundo um dia. Dizia de forma totalmente descontraída e animada.-Bom, quanto a periculosidade da grande linha… Sim, é um pouco problemática, mas logo você se acostuma, no final das contas, é apenas a sensação de algo novo te dizendo que é perigoso, mas no fim das contas, não é tão assustador assim. Comentava respondendo sobre a Grande linha ser um perigo.

Pegava mais um pedaço de carne e então botava para dentro, e logo bebia mais da cerveja que tinha levado, virava o copo inteiro e então chamava o homem mink.[color:c92a=#FF 6347]-Enche pra mim com esse rum ai, meu camarada, vamos se ele é realmente forte assim. Dizia chamando a atenção do mink, esperando o mesmo me olhar.

Então eu retornava a atenção a Chloe, que dizia sobre fazermos uma comemoração em Dragora caso eu vencesse.-Haha! Com certeza faremos, basta aparecerem por lá, se eu ainda estiver por ali, podem desfrutar de uma boa estadia e algum descanso, mas vou logo avisando, o lugar é muito quente…Mas se tiver comida, ta tranquilo. Yehehaha! Comentava gargalhando, já que Dragora era quase que um pedaço do sol na terra.

-Hmm… Interessante, então vocês são irmãos? Isso é bom, ter alguém em quem confie ao seu lado em sua tripulação, é de fato uma benção! Bom, eu também ainda não decidi o nome do meu bando, mas em breve ouvirá falar. Comenava sorrindo enquanto observava em volta a todos os que estivessem por ali.

-Mas e então, qual o objetivo de vocês como piratas no final das contas? Diria perguntando a Chloe, buscando entender mais sobre a mesma e seu bando junto com seu irmão.

Histórico:

Pensamento
Fala
Extras
Subaé
Imagem :
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 Cantinho_foto
Créditos :
03
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033
Subaé
Criador de Conteúdo
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Qua Jun 22, 2022 5:33 pm
-Oh, que legal!!! Então você me conhece!!! - Respondi animado ao ver que o pirata estrela que todos os jornais estão falando me conhece. Mas aquela felicidade durou só até a sua próxima fala, quando o mesmo perguntou sobre Deep.

-O baiacu morreu...

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 Subads

Então eu enchi o copo e bebi tudo de uma só vez, depois fui pro cantinho e comecei a me lamentar.

-Todos morreram.... o Deep... a Nix... o lobo caloteiro.... Eu sou um lixo... na próxima vida eu quero nascer como um caracol....

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRbLVNGpcB_0Kke1sNHJPFYZbuVlrhKeALolO0kmediSA-Mlbzn2OLeCrw9iLWpGbwDXiU&usqp=CAU

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 Unknown

Tabela de preços:
Oni
Imagem :
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 0g5XGJQ
Créditos :
16
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t693-sir-douglas-whitefang#4758 https://www.allbluerpg.com/t697-quem-liga-para-karate#4784
Oni
Pirata
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Qua Jun 22, 2022 6:23 pm

Para um vagabundo como eu, estar na praia era muito divertido. Naquele mundo, a minha lascívia se manifestava: eu usava roupas de Arquimago. Perfeita para enganar otários.

Apesar de ser muito bom em controlar meus sentimentos, terminava expressando em um sorriso, de braços abertos, queixo erguido. - A ILUMINAÇÃO! EU ATINGI ELA! - Diria para qualquer otário que quisesse ouvir. - O quê? Você está em busca de aconselhamento espiritual? De ajuda mágica? Veio ao lugar certo!

HIstorico:

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 N7yl9g2

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 T7y7CNR
Deep
Imagem :
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 Tfig50k
Créditos :
00
Ver perfil do usuário https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t1386-cap-2-ascendendo-as-profundezas#14266
Deep
Associado
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Qua Jun 22, 2022 8:35 pm

Churrascão

Evento

Muita gente chegava e eu deixava eles interagirem sem me importar muito, ficava apenas sentando esperando aquela noite acabar… Mas os burbúrios eram incessantes e eu acabava por ouvir um pouco do que era dito… Dois nomes surgiam me fazendo me interessar na conversa… Klaus e Subaé.

Me levantei e fui em suas direções, a cabra e o cara que recém chegou, estavam lá, não tinha foto da cabra no jornal, por isso não reconheci, mas o outro cara tinha traços muito reconhecíveis e não era de se espantar que eu com poderes infernais me dando uma transformação, ele com com poderes divinos provavelmente também a teria.

Então vocês são Subaé e Klaus… Li sobre ambos no jornal esses dias… Vi que tu salvou uma ilha, foi chamado acho que de “bofe de ouro”... Que desperdício de uma boa angústia, você devia usar seus poderes para aproveitar e trazer o caos… Qual a graça de salvar as pessoas? Não tem diversão nisso… Já o outro, creio que está no farol… Enrola muito não, senão vou passar do seu lado e mandar tchauzinho…

Nome:Deep Cutt
Aparência atual:
Spoiler:

Onde se encontra: Praia
Interagindo com: Subaé e Kira

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 4 R69xxX4