All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Churras- Práia-Arco-Íris

Ir para baixo 
+20
Oni
Pepe
Waiss
Kira
Akuma Nikaido
gmasterX
Liebe
Vrowk
Ineel
Deep
Saru
Tanaka
Diego Kaminari
Subaé
Chloe Kaminari
Kouya
Jupges
Gyatho
Terry
Sasha
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 EmptySeg Jun 13, 2022 8:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Churrascão LGBTQIA+



Praia Arco-íris

Uma praia com areia artificial, produzida pelas indústrias Groove, essa que tinha as cores do arco íris, misturadas, fazendo uma belíssima mistura de cores, que dá nome ao lugar, vários guarda sol estão espalhados pelo lugar, junto de pranchas de surf, boias e similares, além de uma grande rede para que possam jogar vôlei de praia, tem várias churrasqueira e saídas de fumaça em cima, pra que não inunde a sala, as luzes artificiais ficam se movendo como se fosse o sol, e geram raios UV pra poder bronzear as pessoas, mas uma das maravilhas tecnológicas do barco.

_____________________________

Para facilitar, usem sempre o código abaixo de seus posts:

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.




_________________




Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Saru
Pirata
Saru


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 350x120
Créditos : 33

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 EmptyQua Jun 22, 2022 8:42 pm



Enquanto tinha a briga dos irmaos acontecendo eu ficava moendo a cabeça tentando lembrar de onde os cifres eram familiares, ate que ele chegava perto.

Falando do casal -Casal , bom depende se ela nao matar ele, ai e so viuva mesmo. Dizia coçando a cabeça.


O cabra logo revelava de onde me conhecida eu olhava uns minutos para ele e batia com o punho na palma da minha mao.
-Entao e isso, agora me lembro, tu era mulher agora ja nao que estranho, mas continuas feio, entao nada mudou.
Ele convidava para beber -Bebida eu aceito, ate porque ta me devendo bebeu a minha da ultima vez nao lembra. Dizia me levantando da esplanada.
-Oiii Chloe vamos beber, deixa de ficar impressionada com o homem grande ai, traz o diego pra ele se distrair sem ser com mulher.
Pegava numa bebida e logo acenaria a bebida -Tem bebida e comidaa, por isso que gosto de festa.





Nome: Silver D. Saru
Aparência atual: Oculos escuros, um casaco preto igual na foto, e uma calça preta, de calçado e uns tenis pretos com faixa branca.
Onde se encontra: Praia (explanada)
Interagindo com: Irmaos Kaminari e subae
Posts: 03

fantasia:
[/b]

_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t396-silver-d-saru#1193 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 D1p9O2Y
Créditos : 11

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 EmptyQua Jun 22, 2022 9:03 pm






Evento - Praia

Ao ver que o mink caía em depressão e explicava o motivo do baiacu não estar ali, eu me levantava e ia até ele estendendo a mão.-Fique tranquilo meu amigo, eles certamente estão te guiando de onde estiverem… A prova disso é que ainda vivem em seu coração, leve isso como combustível para chegar ao topo! Diria ao homem buscando animá-lo e fazê-lo esquecer aquela depressão.

E não podia deixar de tentar não é?-Caso queira ajuda para chegar ao topo de tudo e conseguir acabar com aquele que matou seus amigos, pode se juntar a mim… Acredito que formaríamos uma bela dupla de piratas. O olharia de forma amigável e tranquila, com um grande sorriso no rosto. Era claro que eu não podia deixar passar aquela oportunidade, ali haviam alguns piratas, quem sabe eles não aceitassem se juntar a mim?

Quando eu estava a retornar até minha cadeira, um homem se aproximava, ele parecia me conhecer e conhecer o mink, o chamando de Subaé, eu o olhava e o cumprimentava, mas o homem já começava a dizer algumas coisas. Ao que parecia, ele sabia dos meus feitos, e provavelmente tinha visto no jornal, já que me chamou de bofe de ouro. Porém, ele questionava se não era melhor levar o caos às pessoas.

Eu então olhava em sua direção com um leve sorriso no rosto, um sorriso perverso e um olhar penetrante, lançando meu haki do rei em sua direção.-Realmente pode ser uma coisa boa as vezes… Mas é tão vazio, apenas trazer caos, é muito melhor quando te temem por reconhecer a sua força simplesmente, seja um anjo ou um demônio… E por trás de anjos, sempre existem demônios, não acha? Diria com um ar perverso, lançando toda a minha intimidação em sua direção. um olhar tão penetrante que ele poderia pensar que eu estava enxergando sua alma.

Claro que eu não queria matá-lo ali nem nada, era apenas uma leve demonstração da força de um rei. Assim eu logo mudava a situação gargalhando em voz alta.-Yehehahaha! Eu tô brincando! Relaxa meu camarada, vamos curtir… Trazer o caos é ótimo, mas às vezes precisamos curtir e fazer coisas diferentes, e o caos se formará sozinho. Diria sorrindo e me sentando ao lado de Chloe novamente, esperando a resposta da mulher e dos demais.




Histórico:

_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Diego Kaminari
Estagiário
Diego Kaminari


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 U512dzI
Créditos : 29
Localização : Rio de Janeiro

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 EmptyQua Jun 22, 2022 11:04 pm





Eu Odeio o Cavalheirismo






Minha cara estava dolorida, mas não tanto quando meu coração partido ao ver um pequeno gigante beijando as mãos de Chloe. Quem foi o corno que decidiu que beijinho e gesto de cavalheirismo? Com certeza era um tarado filho da mãe! - Você não tem moral pra falar de tarados não... - Fique na sua consciência eu nunca forcei ninguém a fazer algo que não queira. Ignorei o que minha mente as vezes bem babaquinha diz e fui em direção ao grupo e cheguei perto o suficiente para ouvir sobre nosso objetivo como piratas e apesar do assunto ter avançado chegaria respondendo-o sobre esse questionamento.

- Nosso objetivo é levar a verdadeira liberdade para todos os cantos do mundo mesmo que tenhamos que impor a força tal coisa e com a mesma força sentenciar ao esquecimento qualquer um, qualquer instituição que queira impor suas vontades e desejos sobre outros. - disse me referindo ao governo mundial e clara seus cachorrinhos, a marinha. - E não precisa encostar seus lábios em minha esposa para ser educado ou cavalheiro. - Disse me referindo ao beijo que o homem deu nas mãos de minha irmã. Bem, depois de Theodore eu fiquei traumatizado com este ato, e pelos deuses esperava que a figura não fosse nem um pouco parecida com ele.




Histórico/Resumo:



Objetivos








_________________


Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Z0gvBYZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t2256-3-a-liberdade-que-atravessa-a-ponte-lupina#25154
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 EmptyQua Jun 22, 2022 11:34 pm



Praia e diversão… um mundo colorido

muito colorido


Sabe aqueles momentos que você quer enfiar a cabeça na areia como um avestruz? Foi exatamente o que aconteceu nesse exato momento, tava curtindo o sol e a sombra, mas tantas conversas aconteceram que acabei me perdendo em todo o assunto com Klaus. Diego chegou por trás e um sorriso acabou se abrindo quando o mesmo começou a falar — Meu amor, esse é o senhor Klaus. Um pirata como nós e está na Grande linha— esclareci para o homem de cabelos cor de prata como os meus — Senhor klaus, esse e meu irmão. Diego Kaminari. Capitão do bando e meu esposo —

Respirei fundo esperando que nenhum ânimo ficasse mais elevado do que o normal — Klaus está a ponto de conquistar um trono. E se não me escapa a informação, seremos bem recebidos em tal ilha se o mesmo estiver presente… só precisamos de duas coisas… um daqueles papeizinhos indicação… o cabrito tinha me dado um, mas precisei dar a outra pessoa— olhei agora para meu amado com certa tristeza— Faz calor… vou precisar comprar mais roupas… aquelas de shells nao vao servir.—


Legendas:

Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual:
fantasia:
Onde se encontra: Beira mar
Interagindo com: Diego Kaminari, Lenore, Subaé, Kira( conversando diretamente), e quem mais tiver perto (é muita gente pra citar)
Posts: 007



_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Deep
Novato
Deep


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 EmptyQui Jun 23, 2022 12:03 am


Churrascão

Evento



O tal do Klaus ouvia minha fala e retornava com uma sua, mas em meio a sua fala, de alguma forma, sentia como se eu estivesse em perigo, mesmo estando ali, mesmo sabendo que é impossível que a gente cause ferimentos uns aos outros, ainda assim, por algum motivo… Era como olhar nos olhos de uma fera faminta, apenas me senti ameaçado.

Automaticamente pulei pra trás, não podia me deixar ser pego desprevenido, se era possível que a gente se ferisse ali, não podia deixar que me derrubassem tão fácil.

Puxava de minha faca, já cortando de leve a palma de minha mão enquanto cuspia minha névoa em direção ao chão para cobrir a visão que tinham de mim.

Assim que aterrissei me movi rapidamente, um dash aproveitando a névoa, faca em punhos, ele nem terá tempo de ver o golpe… Mas eu fui parado pelo medo mais uma vez e dessa vez não um medo perante algo que eu não entendia. Aquele medo eu sabia muito bem o por que… Assim que eu rodeava a névoa negra e me aproximava pro golpe, de alguma forma, o tal do Klaus já estava me olhando nos olhos… NUNCA… ninguém leu através de minha técnica, nunca ninguém foi mais rápido que eu… Mas ele era… O poder divino que residia nele era muito maior que o meu, pela primeira vez desde que sai do orfanato, essa era a primeira vez que eu era a presa… A sensação de medo era inevitável, eu mais do que ninguém sabia o castigo que uma presa estava prestes a receber quando subestimava o predador.

Eu não sabia se ele se movia de verdade, ou se apenas imaginei coisas, mas ele pareceu se mover rapidamente, até mesmo para mim que estava tão rápido… Achei que ele ia me agarrar e tentei sair do ataque no último segundo, o que resultou numa capotagem pela areia.

Klaus então dizia que não ia me matar que era tudo uma curtição ali.

Tá vendo… Você ainda tem muito o que aprender… Ainda está cru, Cutt… Um dia estará pronto pra essa luta, mas não hoje… Cutt?

Eu ouvia a voz de Azazel, mas eu não dava ouvidos a ele, queria entender mais daquele poder, queria saber o quão longe eu estava daquilo, aproveitar que ele não quer ou não pode me ferir e apenas descobrir. Meu olhar naquele momento seria o resumo de mais pura insanidade, era claro que a mente residindo atrás daqueles olhos era incapaz de um pensamento coerente, um sorriso enorme se abria conforme estava extasiado na presença de tamanho poder.

Ahh… Entendo sim, Klaus… Mas você despertou uma curiosidade minha… Me diga…

Nesse momento eu ativaria minha habilidade mais forte, o retalhar, para sumir por entre os vestígios de névoa enquanto “cortes” surgiam na areia mostrando por onde minha faca passava, era meu maior poder, minha melhor carta na manga, tentaria confundir ele fazendo minha voz ecoar por todas as direções do local enquanto me movia cortando tudo ao seu redor aleatoriamente.


...Você sangra?


Nome:Deep Cutt
Aparência atual:
Spoiler:

Onde se encontra: Praia
Interagindo com:Kira
Posts: 4










_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 D1p9O2Y
Créditos : 11

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 EmptyQui Jun 23, 2022 12:42 am






Evento - Praia

Agora que eu me atentei mais ficava nítido que aquele homem não era bem um homem, era algo estranho quase disforme, e o mesmo estava completamente apavorado, ele simplesmente começou a fazer movimentos e a usar técnicas como um louco, e a única coisa que eu podia fazer era olhar tudo aquilo.

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 A9465692ec50d29328b5be0eeeb18b82

Eu o observava e seus movimentos eram de certa forma lentos, mas ele não desistia e quando finalmente vinha em minha direção com sua faca, eu o acompanhava com os olhos e então segurava seu punho com uma das mãos o erguendo no alto e olhando para sua faca.-Hmm, é bem afiada… Cuidado com isso, pode acabar ferindo alguém. Diria sorrindo, afinal estava nítido que ele estava com raiva do ocorrido e bem apavorado.

Não demorou e ele se soltou se posicionando novamente, seus movimentos eram velozes mas não tanto quanto eu, já havia passado por tanta coisa e tanta luta, que já estava acostumado com aquilo.-Nah, deixa disso vai, senta aqui e vamos conversar. Comentava em voz de deboche, mas de fato me sentando por ali próximo a Chloe.

Não demorava e o irmão da mulher se aproximava, o mesmo parecia um tanto irritado, o rapaz dizia que não era preciso que eu demonstrasse cavalheirismo beijando a mão de sua esposa. Espera aí, esposa? QUE? Eu o olhava com um olhar bem calmo, porém confuso.Que diabos ele ta falando? Pensava comigo mesmo e então Chloe explicava que Diego além de seu irmão era também seu marido.

Claro que isso era confuso para mim, mas quem sou eu para dizer o que não é amor, não é? Eu então apenas dava um leve sorriso e então respondia ao rapaz.-Oh! Não foi a intenção, não sabia desse fato entre vocês… Respondia ao homem, o olhando nos olhos demonstrando não temer o mesmo, mas deixando claro a dúvida que pairava em minha cabeça.




Histórico:

_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 EmptyQui Jun 23, 2022 10:14 am

O jovem Sunwizer veio até mim e ao estender a mão falou palavras bonitas que ajudaram a acalmar o meu coração. Scho incrível como existem piratas tão sensíveis e bons (e no caso dele, bonito). -Sim...snif... você tem razão!!! Eu vou me divertir por eles então!!!!

Em seguida Sunwizer convidou-me para que uníssemos as nossas forças no mar dos fortes.

-OPA!!!! Eu e você juntos certamente seriamos imparáveis!!! É CLARO QUE EU TE ACEITO COMO MEU TRIPULANTE!!!!! ZEBEBEBEBEBBE!!!! VAMOS BRINDAR!! VAMOS BRINDAR!! -Diria ao erguer o copo, fazendo o mesmo se chocar contra o copo dos outros.

Foi quando Diego Kaminari se aproximou de Klaus e uma leve discussão teve início. Não prestei muita atenção no que os três falavam, mas quando ouvi uma menção dos vivre cards, retirei o meu do bolso e rasguei dois pedaços.

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 WideBlushingGallowaycow-max-1mb

-Vocês estão falando desses papeizinhos aqui??? Peguem!! - falei ao entrega-los - Um é pra tu Chloezinha, e o outro é pra o Klaus que quer ser meu companheiro, ZeBeBeBeBeBe!!!

Nesse instante o homem-fósforo comentou ter lido sobre minha derrota no jornal.

-A cidade dos destroços é coisa do passado!!! Em breve eu sairei daquela espelunca e levarei comigo uma frota!! Mas olha, eu quero te encontrar na Grande Rota, viiiiiu?? Ai você me ensina cuspir fogo também!


Acontece que o cabeça de fogo não estava nem aí pra minha resposta, e, enquanto eu falava, o mesmo já estava procurando se amostrar para o bofe de ouro. Ele então usou uma técnica que saiu cortando tudo ao nosso redor. Felizmente os meus reflexos são bons e eu consegui me esquivar de todos aqueles golpes... Mas o barril de cinco litros de Rum foi cortado ao meio e toda a bebida de perdeu na areia.

-SEU ARROMBADO FILHO DA PUTA!!!!! COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO?!

Então, Conventrei todas as minhas forças no meu braço direito, preparando para utilizar a minha técnica mais forte.

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 92ba9e1350f39652702a62db8557c85a

-Eu vou te ensinar não desperdiçar um goró de boa qualidade...

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 United-states-of-smash

Então eu avancei em um salto contra o mesmo e soquei com tudo a sua face em chamas -TOMA ESSA, VAGABUNDO!!!!

HIstorico:

_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Diego Kaminari
Estagiário
Diego Kaminari


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 U512dzI
Créditos : 29
Localização : Rio de Janeiro

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 EmptyQui Jun 23, 2022 10:50 am





Planos Futuros






Ao que tudo indicava aquele homem não era nada como Theodor e se demostrou realmente sem maldade para com minha irmã, apesar que como sempre, eu amava a cara que as pessoas fazem ao descobrir sobre nosso relacionamento. Mas apesar de ter duvidas sobre o mesmo se demostrou ser extremamente educado e boa pessoa uma vez que não teve julgamentos para comigo ou minha irmã, afinal, quem tem moral para me obrigar a seguir o que ela acha sobre certo ou errado? Enquanto você pensa ser um ser desenvolvido, na real você não passa de um intolerante hipócrita que quer impor para os outros suas noções de bom e ruim, nada te difere daqueles fanáticos religiosos que querem impor seus ensinamentos... Sim você é igual eles se pensar assim! E nojo eu tenho de pessoas como você que sujam o mundo com puritanismo hipócrita. O que não foi o caso de Klaus até o momento...

- Você parece ser um cara legal, torço para que vença sua luta e se torne um rei... Afinal um reino governado por um pirata será um reino verdadeiramente livre! – Disse, mas dessa vez sorrindo. – Eu aceito a estadia e a comemoração, apenas como um bom pirata espero não receber ordens, pois não vou obedecer! HAHAHA Mas fique tranquilo que não vou te arrumar problemas, ter aliados fortes é muito importante para meus objetivos maiores.

Apesar do clima ter ficado mais leve por minha parte, logo notei que algo começou a sair do controle quando me veio inúmeros golpes cortantes, tais quais apenas desviei sem dificuldade e creia que não seria problema para minha irmã também. Todavia, os reflexos do barril de rum não eram tão bons e a bebida se esvaiu na areia quente da praia... Realmente nunca imaginei que uma cabra podia ficar tão pistola por algo, mas não me intrometi e deixei que Subaé se encarregasse da situação enquanto voltava a atenção para Klaus.

- Em breve chegaremos a Grande Linha e aparentemente nosso ponto de encontro será com a cabra, vamos torcer para que ele não morro até lá... Quando chegar o dia, o que acha de conversamos sobre uma aliança? - Disse, mas também incluindo Subaé na pergunta.





Histórico/Resumo:



Objetivos








_________________


Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Z0gvBYZ
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t332-diego-kaminari https://www.allbluerpg.com/t2256-3-a-liberdade-que-atravessa-a-ponte-lupina#25154
Chloe Kaminari
Estagiário
Chloe Kaminari


Imagem : Chloe Kaminari
Créditos : 63

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 EmptyQui Jun 23, 2022 11:22 am



Praia e diversão… um mundo colorido

muito colorido


”VIU, NEM TODO MUNDO É BABACA COMO O THEODORE!”o pensamento foi gritado na minha cabeça e mesmo sabendo que não tinha a capacidade que muitos gêmeos relatam, eu esperava que pelo olhar Diego entendesse o que eu queria passar para ele. Respirava um pouco mais aliviada, entretanto a reação de Klaus quanto a minha relação com Diego acabou por arrancar uma gargalhada tão genuína que não pude controlar a mesma — hahahahahaha! Deus, essa reação , hahahaha , Desculpa. É .. é que … hahaha— por várias vezes acabei batendo o pé na areia e levantando um pouco da mesma.

Subaé se aproximou com o bendito do papel que havia falado e num salto acabei indo pegar o mesmo — ISSO! Isso mesmo cabritinho! — Peguei com cuidado o papel o limpando , dobrando e colocando preso na cinta da meia que usava — Eu queria poder ter um agora, mas acho que nos blues isso não é fácil de achar… — pouco após isso, uma pequena confusão se instaurou, mas o cabrito cuidou rápido. Desviei sem muitos problemas dos golpes, mas o que me deixou triste foi a perda da bebida — Quem foi… o filha da puta… que derrubou A PORRA DO RUM NA AREIA! — Não obtive a resposta a tempo, já que Subaé havia socado o meliante com força. — Ah vei… ia ser o rum da aliança… oh sacanagem isso ai, bebida não se desperdiça… ainda mais na areia. — Sentei entre Diego e Klaus com a cara emburrada — Vamos ter que falar disso sem álcool. Não gostei. —


Legendas:

Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual:
fantasia:
Onde se encontra: Beira mar
Interagindo com: Diego Kaminari, Lenore, Subaé, Kira( conversando diretamente), e quem mais tiver perto (é muita gente pra citar)
Posts: 008



_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Bc5w0lykuse71

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t374-chloe-kaminari#1140 https://www.allbluerpg.com/t1362-2-de-dawn-a-shells-uma-viagem-para-conhecimento#14003
Deep
Novato
Deep


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Tfig50k
Créditos : 44
Localização : Hasagt Altai- Rota 1- GL

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 EmptyQui Jun 23, 2022 11:39 am


Churrascão

Evento



Klaus me pegava em meio a meu ataque, realmente um poder magnífico e amedrontador. Ele não me via nem como um perigo e me chamava para festejar novamente. Mas minha ideia de festa era bem diferente da dele e agora percebia mais um querendo briga, a cabra.

Era um soco rápido, muito rápido, não teria como eu defender o ataque, minha única escolha era revidar. Na posição que eu estava não teria nem tempo de virar a ponta da faca para golpear de volta, apenas mandava o próprio punho contra o da cabra, o golpe era seco, jogava ar sobre minha cara e eu perdia o equilíbrio indo pra trás. Aquela cabra era mais rápida e mais forte que eu? Havia encontrado dois mais fortes que eu nessa festa… Seriam todos aqui tão poderosos? Só há um jeito de descobrir… Será tão divertido… Como era que Azazel me disse que era pra fazer.

Me coloca de quatro no chão feito um animal, me agarrando a areia com minhas mãos e me deixando em posição firme com os pés. Puxava fortemente o ar pros meus pulmões e começava a formar uma bolha de elementos que começavam a se acumular e misturar em minha boca conforme o ataque se formava. Começava a abrir minha boca mostrando os elementos acumulados, faíscas elétricas pulando de minha boca para os arredores… Iria explodir tudo ali e ver quem sobra para saber os mais divertidos de brincar.

Assim que eu disparava o ataque… Sumia em pleno ar, sendo retirado da festa pelo anfitrião.

Nome:Deep Cutt
Aparência atual:
Spoiler:

Onde se encontra: Praia
Interagindo com:Kira e subaé
Posts: 5










_________________

Legenda:

-Fala do Deep

-Voz da entidade

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 TbTEfdK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1116-deep-cutt#10446 https://www.allbluerpg.com/t2466-cap-6-territorial
Oni
Pirata
Oni


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 0g5XGJQ
Créditos : 90

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 EmptyQui Jun 23, 2022 12:30 pm



Observava meus arredores. Parecia que ninguém se importava com minha tentativa de aplicar um golpe, fingindo ter atingido a iluminação.

Eu respiraria de leve, um pouco cabisbaixo. Observaria meus pés. Sentaria na areia da praia, perto do mar, melancólico. - Droga. Não tem ninguém pra ser feito de otário por mim. - apoiava a bochecha no punho e o braço no joelho, de pernas cruzadas, completamente tristonho.

- EI... SOU EU... SEU DESEJO REALIZADO... - Era nesse instante que diversos barcos estranhos apareciam na praia, brilhando.

Meus olhos de vagabundo brilhavam e eu sorria, em um momento raro, de orelha a orelha. - Que-Quem são vocês?

- Nós somos os wavers. Somos botes que fazem o próprio vento. Nascemos do seu desejo de enganar idiotas. - Aquilo era um sonho realizado. Eu não conseguia parar de chorar.

Mas espere. Tinha algo de estranho ali.

- Mas... Mas como barcos vão me ajudar a enganar idiotas? - Eu era um ladrão experiente, mas não conseguia ter uma ideia sequer de como aquilo seria possível.

- Você ainda não percebeu? Bobinho. Barcoacoacoacoaco (risada)... O idiota não vai saber que todos os desejos dele vão ser refletidos no barco! E que ele poderá construir armadilhas durante uma corrida. Veja só! Ali está a linha de chegada!!

Eu olharia ao meu redor, para ver se mais alguém tinha ouvido. Provavelmente não. E então gritaria: - CORRIDA DE BARCOSSS... CORRIDA DE BARCOS... QUEM PERDER DEVE 100.000 DE BERRIES PARA QUEM VENCER... CORRIDA DE BARCOS... SERÁ QUE VOCÊ SE GARANTE?? - Eu não tinha levado dinheiro nenhum comigo para aquela ilha, então ninguém poderia cobrar essa dívida de mim.

HIstorico:

_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 N7yl9g2

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 EmptyQui Jun 23, 2022 12:37 pm

O meu soco acertou o homem-fósforo com tudo mas o mesmo foi rápido e também desferiu-me no rosto um forte golpe com o cabo de sua faca.
Nós dois fomos afastados por conta da força de nossos ataques, e ele aproveitou esse breve momento de distância para preparar um poderoso ataque laser que emanou de sua boca.

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 ImmediateThornyCoypu-max-1mb

Eu sabia que aquele poder era demasiadamente destrutivo, não havia como eu me esquivar daquele poderzão então só me preparei para levar todos os danos e só fiz questão de proteger a cara, Entretanto, o golpe se desfez enquanto passava por mim, e, ao final daquele raio de luz o homem não estava mais lá.

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 JauntyPerfectFreshwatereel-max-1mb
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Luffy-one-piece

-Ué... Cadê aquele doido?

Sem me contentar com aquela situação inacabada, Saí correndo pela praia em busca do maldito cabeça de fogo, desperdiçador de bebidas.

-CADÊ VOCÊ!?!?!? SUMIR DESSE JEITO NÃO VALE!!! SEU TRAPACEIRO!!!

O canalha me deu realmente um chá de sumiço e agora eu não estava o encontrando em lugar algum. Por sorte encontrei um arquimago no meio da praia.

-Ei, mago!! Tenho um serviço pra tu!!! Eu preciso saber onde o cabeça de fósforo está!

Caso o arquimago esteja propondo uma corrida de wavers eu ficaria super empolgado com o jogo e esqueceria o porque de estar lá.

-Corrida? É claro que eu quero!! tú vai levar um caldo, afinal... EU SOU SUBAÉ, O MELHOR NAVEGADOR DO SOUTH BLUE!!!

HIstorico:

_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 EmptyQui Jun 23, 2022 1:42 pm



INSCRIÇÕES PARA A CORRIDA MALUCA DE WAVERS ESTÁ FINALIZADA!!

Na margem da praia os wavers estão acompanhados de seus respectivos pilotos .

Oni com Galope D'água
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Unknown

Subaé com Pé de Pano
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Unknown

Kekzy com D'angola
Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Unknown

Preparem os seus teclados e os seus dials... e boa corrida


_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Trio3


Última edição por Subaé em Qui Jun 23, 2022 5:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
Oni
Pirata
Oni


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 0g5XGJQ
Créditos : 90

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 EmptyQui Jun 23, 2022 2:01 pm



Um idiota topava o desafio. Aquilo era bom. Eu já estava esfregando as palmas das minhas mãos, como se eu fosse uma mosca tramando, quando as coisas saíram do controle.

Os barcos começavam a criar vida própria. Quer dizer, mais vida própria ainda. E todos estavam sendo convidados para aquele evento.

Quanto mais pessoas estivessem envolvidas, maiores seriam as minhas chances de perder. E, além disso, maior seria a probabilidade de eu ser espancado em um linchamento caso não pagasse. Engolia em seco. - Ei, não foi esse o combinado! Era pra eu convidar eles!

- Sim. Barcoacoacoacoaco. Eu te enganei! - Ficava boquiaberto. Sem saber o que sentir.

- Ma-mas... Eu achei que você tivesse nascido do meu desejo de enganar os outros!

- Quem você está tentando enganar, Douglas? Barcoacoacoacoaco. Você adora enganações! Independente de quem faça elas, não é? Você ama trambiqueiros! Além disso, você é meu pai e você se rebelou contra o seu pai! Você nunca me aceitaria se eu também não fosse rebelde! Eu amo você, papai. Eu menti!! As regras são injustas! Barcoacoacoacoacoaco!

Eu não conseguia parar de chorar. A emoção advinda do orgulho. Eles crescem tão rápido!

- Isso é lindo. Eu amo todos vocês. Então vamos lá! Eu vou escolher o Galope D'água, pois combina mais com meu disfarce! - E então o faria.

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Unknown



DOM!!!

HIstorico:

_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 N7yl9g2

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 T7y7CNR
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2958-sai-kyoumaru#30711
Subaé
Criador de Conteúdo
Subaé


Imagem : Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Cantinho_foto
Créditos : 8
Localização : Nos bares de então

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Churras- Práia-Arco-Íris   Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 EmptyQui Jun 23, 2022 2:07 pm

Eu vi que o arquimago já foi logo escolhendo um dos barcos, então eu corri para o mais próximo de mim e saltei para dentro.

Tomei um susto quando ele relinchou, e fpi então que eu vi que estava em um barco-puxado por um cavalo-marinho

-QUE LEGAAAAAAAAL!!!!! EU ESCOLHO O PÉ DE PANO AQUI!

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Unknown

HIstorico:

_________________

Churras- Práia-Arco-Íris - Página 5 Trio3
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t2151-cabras-da-peste-vol-5-a-face-da-desordem
 
Churras- Práia-Arco-Íris
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Eventos :: Médio-
Ir para: