Últimos assuntos
Churras- Práia-Arco-Íris Seg Jun 13, 2022 8:26 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Uma praia com areia artificial, produzida pelas indústrias Groove, essa que tinha as cores do arco íris, misturadas, fazendo uma belíssima mistura de cores, que dá nome ao lugar, vários guarda sol estão espalhados pelo lugar, junto de pranchas de surf, boias e similares, além de uma grande rede para que possam jogar vôlei de praia, tem várias churrasqueira e saídas de fumaça em cima, pra que não inunde a sala, as luzes artificiais ficam se movendo como se fosse o sol, e geram raios UV pra poder bronzear as pessoas, mas uma das maravilhas tecnológicas do barco.
Para facilitar, usem sempre o código abaixo de seus posts:
Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.
Churrascão LGBTQIA+
Praia Arco-íris
Uma praia com areia artificial, produzida pelas indústrias Groove, essa que tinha as cores do arco íris, misturadas, fazendo uma belíssima mistura de cores, que dá nome ao lugar, vários guarda sol estão espalhados pelo lugar, junto de pranchas de surf, boias e similares, além de uma grande rede para que possam jogar vôlei de praia, tem várias churrasqueira e saídas de fumaça em cima, pra que não inunde a sala, as luzes artificiais ficam se movendo como se fosse o sol, e geram raios UV pra poder bronzear as pessoas, mas uma das maravilhas tecnológicas do barco.
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)
Nota: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em tópicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, não precisa esperar a "autorização" de ninguém, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Dom Jun 19, 2022 9:30 pm
Miragem Provocante
A briga estava boa? Estava! Subaé subiu em cima do polvo de biquíni e os dois foram poluir os mares juntos, no entanto, em meio aquela zueragem toda algo me chamou a atenção como um sinal de alerta, um grito ao mar para um salva vidas. Uma mulher magnificamente linda se aproximou e isso por si só já chamaria minha atenção. - Olha ai, já vai ele esquecer que a irmã existe novamente! - Não sei do que minha consciência está falando, apenas estou olhando uma mulher que acabou de chegar, abrir sua espreguiçadeira e... O que? - Pronto agora ferrou... - Um jato poderia ser visto se eu não tivesse adquirido resistência ao longo dos anos, mas diante de mim a mulher me tira a parte de cima de sua fantasia e expõe seus seios sem nenhum pudor... Imediatamente me aproximei ignorando qualquer voz de meu companheiro que pudesse me alcançar, nada mais existia para mim além de um caminho reto que teria de seguir.
- Olá senhorita... - Disse não entrando na frente do sol, não queria atrapalhar, mas um sorriso poderia ser visto em meus lábios. - Desculpe eu tive que me aproximar para saber se essa visão era real ou apenas o sol forte me mostrando miragens de algo que desejaria muito.
- Histórico/Resumo:
- Nome: Diego kaminari
Aparência atual:- Spoiler:
Interagindo com: Chloe, Subaé, Nero, Wladyka, Lenore.
Objetivos
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Dom Jun 19, 2022 9:46 pm
02
Churrascão LGBTQIA+
Lenore Granhiert
Beleza e Tranquilidade
Não demora muito até que o rapaz ara o qual Lenore havia olhado se aproximasse, ele era jovem, mas tinha um copo bem desenvolvido, comparado a Lenore ele era baixinho, mas muitos eram, homens com a estatura da jovem não são muito comuns por aí.
As palavras do rapaz são bastante lisonjeiras se comparadas ao que ela costuma escutar na casa de banho o que faz com que Lenore dê um leve sorriso.
- Sim, eu sou muito real, se quiser ter certeza pode tocar se quiser. – Diz ela com um sorriso malicioso em seu rosto enquanto também finta o corpo do jovem se deliciando com a visão de seus músculos bem definidos.
------------
ADICIONAIS :
PROFICIÊNCIAS:
Sedução, Etiqueta, Lábia, Ameaça, Administração e Avaliação.
Qualidades:
Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.
Defeitos
Devasso, Vaidoso, Narcisista, Sadista e Infame.
Nome:Lenore Granhiert
Aparência atual:
Onde se encontra: Beira-mar
Interagindo com: Diego Kaminari ,Chloe Kaminari, Subaé
- fantasia:
- Descrição: exatamente como na imagem
Espaço: 0 U
[b]Preço: 2.000.000 B$
CRÉDITOS Roevs

Re: Churras- Práia-Arco-Íris Dom Jun 19, 2022 10:07 pm
Miragem Provocante
To...To...To... Tocar?! Pelos deuses esse lugar é o paraíso? Eu morri e não sei? Eu não iria deixa-la esperando e de maneira delicada, mas firme, comecei a tocar os seios da mulher massageando-os no processo. Porque eu sinto que estou esquecendo algo? Mas importa? Aqueles seios eram bem reais e aquela mulher não tinha vergonha ou rejeito nenhum em estar vivendo aquilo... Aproveita... So se vive uma vez né.
- Realmente você é bem real, real e boa o suficiente pra me fazer questionar o que considero realidade. - Diria me abaixando, mas sem parar os movimentos anteriores. - Se ao toca-la já me faz isso, qual será o efeito de sentir o sabor de seus lábios?
- Acorda desgraçado, para mim existir na sua cabeça você precisa ter uma cabeça pra que eu exista! VOCÊ é CAS... - Apesar de ouvir ao longe essa voizinha, eu não to escutando nada, afinal so se vive uma vez né.
- Histórico/Resumo:
Objetivos
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Dom Jun 19, 2022 10:34 pm
03
Churrascão LGBTQIA+
Lenore Granhiert
Beleza e Tranquilidade
O jovem rapaz não hesita em tocar os poneis de Lenore, começa a massageá-los de uma maneira delicada que faz a mulher corar e depois levar a sua mão esquerda ao ponei dele sentindo seus musculos, eles faziam tal ato no meio da praia sem qualquer ponei aos olhos de todos o que excita Lenore ainda mais so em saber que todos estão observando e quando ele pede para sentir o ponei dos lábios dela ela o beija, um pônei molhando e apaixonante.
- Aposto que nenhuma mulher ja te fez se sentir assim. – Diz ela no ouvido do jovem sussurrando para ele.
- Você é meu agora certo? –
------------
ADICIONAIS :
PROFICIÊNCIAS:
Qualidades:
Versátil, Intuitivo, Atraente, Voz melodiosa, Impassível, Carismático e Prodígio.
Defeitos
Aparência atual:
- fantasia:
CRÉDITOS Roevs

Re: Churras- Práia-Arco-Íris Dom Jun 19, 2022 10:54 pm
Churrascão
EventoUma sensação já experimentada antes me tomava conforme ia dormir, era sugado para longe, em uma situação incomum, desta vez um barco. O receptor dessa vez parecia ser alguém coberto de sangue, uma visão realmente estimulante, talvez dessa vez fosse ser algo mais divertido que a outra. No entanto logo a explicação daquele anfitrião me fazia perceber que a situação seria talvez pior ainda, aparentemente ele tinha o poder do desejo e por isso eu o via como uma pessoa ensanguentada, inclusive ele demonstrava como poderia também se tornar algo algo que não queríamos, momento no qual chamas escaparam pela lateral de minha boca, a forma que apareceu para mim foi a do padre que me atormentou quando mais novo.
Nervoso com a visão do padre e com o fato de que era impossível matar alguém ali, me coloquei a andar até passar a frente de uma superfície reflexiva metálica, apesar da imagem borrada, era incrível a imagem a minha frente, as roupas de couro com um tom agressivo, o crânio humano de capacete e um efeito que parecia que minha cabeça estava em chamas, isso sim é a visão de um demônio, gostei.
De qualquer forma, não tinha muito o que conseguir naquele local, sabia bem como era, já que não era minha primeira vez sofrendo esses raptos noturnos.
Caminhei pelo grande local até chegar em uma praia onde um grupo de pessoas parecia conversar. Na realidade, via alguém que vi da última vez, se não me engano era a cabra que se fingiu de marinheiro.
Fui no bar da praia, peguei uma garrafa de pinga, um espeto de carne crua e uma cadeira de praia, fui até próximo ao grupo e abri a cadeira para me sentar, já que não posso matar ninguém, vou pelo menos observar e comer algo.
Fala cabra, trouxe nenhuma bala para eu roubar de ti dessa vez não?
Ele com certeza não tinha como reconhecer meu corpo, agora eu tinha três metros de altura e parecia realmente um demônio… No entanto ele podia lembrar de quem lhe roubou uma bala no outro rapto noturno.
Sentado na espreguiçadeira de forma confortável, largado e de pernas arqueadas como um rockstar, sopraria meu fogo azulado no vidro de cachaça para a deixar a geladinha e cuspiria fogo vermelho na carne para ela ficar cozida, em seguida daria um gole pinga e comeria um pedaço de minha carne bem mal passada.
Enquanto isso vi um cara apalpando os Pônei de uma mulher bem ali na praia, entendo que o tema dessa noite é desejo, mas sinceramente... Cuspiria minhas chamas azuladas sobre a dupla para lhes trazer o frio e esfriar seus ânimos, enquanto gritaria para eles:
Vão pro quarto...
A cabra parecia ocupada com um polvo na água, não parecia prestar muita atenção em mim ou talvez estava sem tempo para me responder devido a briguinha sem sentido dele. Cuspiria então um raio na água perto deles para os acordar com um choque.
Hein.... infelizmente não da pra machucar ninguém aqui, apesar que eu consigo pensar em poucos coisas mais dolorosas do que assistir um polvo e uma cabra velha lutando jiujitsu na água.
Nome:Deep Cutt
Aparência atual:
- Spoiler:
Onde se encontra: Praia
Interagindo com: Subaé, Tanaka, jupges e Diego kaminari

Última edição por Deep em Dom Jun 19, 2022 11:33 pm, editado 2 vez(es)
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Dom Jun 19, 2022 11:13 pm
Você Calça 39
Estava tudo indo muito bem, o envolvimento, o desejo, o beijo molhado e bem apaixonante. Aproveitava a língua da mulher enquanto o ato mexia a ativava outras parte de meu pônei, entre tudo, as palavras ditas acabaram por alcançar um lugar em mim onde o libido não alcança o que me fez parar imediatamente. - Nenhuma outra mulher... Na verdade teve uma sim, digo, tem uma mulher incrível que até hoje faz isso e que felizmente devo dizer que pertenço a ela... - Não iria em nenhuma hipótese deixar algum retirar ou diminuir a importante da mulher incrível que minha irmã é. -... Você e maravilhosa e quero conversar mais sobre um espaço reservado em meu navio, mas pertencer eu pertenço sim a uma pessoa meiga, maravilhosa, linda e muito... MUITO delicada!
Minha fala foi imediatamente interrompida por uma visão escura, em meio aquele universo negro eu percebi que o tempo todo que falava de Chloe, não havia parado de massagear os pôneis da mulher a minha frente... Mas o que aconteceu? Será que um raio caiu em minha cabeça oh deus?! Minha visão aos poucos voltou assim como a dor em meu rosto que agora continha a marca idêntica aos pés de minha amada irmã. Sague saia de meu nariz e manchava a praia... Seria pelo visão magnifica do resto do corpo da mulher que a pouco eu beijava? Bem, vou deixar Chloe acreditar que o sangue veio do golpe dela. Rapidamente levantei...
- O QUE FOI ISSO MEU AMOR?? - Gritei enquanto me aproximava de ambas.
- Histórico/Resumo:
Objetivos
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Dom Jun 19, 2022 11:26 pm
Praia e diversão… um mundo colorido muito colorido |
Nao obtive resposta de qualquer um dos presentes, o que seria bom, pois isso era um sinal de paz em meio a toda aquela beleza marítima. Uma voz conhecida ao longe acabou puxando levemente a atenção, tentando de alguma forma imitar o gostoso do capitão do bando a qual fazia parte e meu amado irmão, Saru chegava com óculos escuros tratando minha pessoa como uma garçonete qualquer — Vai se foder garoto, vai pegar você a bebida porra! — por mais que minha roupa fosse bem diferente do habitual, fiz questão de olhar o mesmo demonstrando todo a raiva que aquele pequeno ato havia me gerado, mas não suficiente, uma mulher de Pônei enormes havia passado próximo.
Sua leveza ao caminhar era quase inaudível, transbordava sensualidade e beleza, isso eu não podia negar, mas justamente isso era um enorme problema naquele pequeno lugar. Em meio aos gritos animados e pedidos de socorro do caprino que se afogava no mar, consegui ouvir o leve mover dos lábios de meu irmão "Calma…. Segura a onda… ele so ta sendo legal com a mulher…" Certo…. Era esse o pensamento que eu tinha com relação a cena, mas não havia notado antes que a mesma não tinha mais a parte superior de suas vestes e aquilo foi o suficiente para alimentar o ódio " Eles estão perigosamente perto… Diego Kaminari, vamos ver onde a puta da tua fuça te leva" os olhos ainda observavam a imagem do homem que tão logo quanto elevou a mão, fez meus músculos rapidamente reagirem aquilo — AQUELE FILHO DE UMA PUTA! — gritei deixando a bandeja com todas as bebidas caindo no chão.
Minhas pernas se moveram rapidamente, com a pouca distância tive que aplicar ainda mais força para o que desejava — Seu idiota filha da puta!— gritei pulando a centímetros de meu amado e desferindo um golpe com os dois pés, um em seu abdome e outro no rosto — você tem cinco minutos para sair de perto desta puta, ou a próxima coisa que eu vou atingir e o que você tem de mais precioso entre suas pernas—
Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual:
Interagindo com: Diego Kaminari, Lenore
Sua leveza ao caminhar era quase inaudível, transbordava sensualidade e beleza, isso eu não podia negar, mas justamente isso era um enorme problema naquele pequeno lugar. Em meio aos gritos animados e pedidos de socorro do caprino que se afogava no mar, consegui ouvir o leve mover dos lábios de meu irmão "Calma…. Segura a onda… ele so ta sendo legal com a mulher…" Certo…. Era esse o pensamento que eu tinha com relação a cena, mas não havia notado antes que a mesma não tinha mais a parte superior de suas vestes e aquilo foi o suficiente para alimentar o ódio " Eles estão perigosamente perto… Diego Kaminari, vamos ver onde a puta da tua fuça te leva" os olhos ainda observavam a imagem do homem que tão logo quanto elevou a mão, fez meus músculos rapidamente reagirem aquilo — AQUELE FILHO DE UMA PUTA! — gritei deixando a bandeja com todas as bebidas caindo no chão.
Minhas pernas se moveram rapidamente, com a pouca distância tive que aplicar ainda mais força para o que desejava — Seu idiota filha da puta!— gritei pulando a centímetros de meu amado e desferindo um golpe com os dois pés, um em seu abdome e outro no rosto — você tem cinco minutos para sair de perto desta puta, ou a próxima coisa que eu vou atingir e o que você tem de mais precioso entre suas pernas—
- Legendas:
- — Fala —
- Pensamento- Código:
[b][color=#ff6699]— Fala —[/color][/b]
[I][color=#ff66ff]Pensamento[/color][/i]
Nome: Chloe Kaminari
Aparência atual:
- fantasia:
- Descrição: Composto por um Body ( Maiô ) preto, curto e bem colado ao corpo de forma a delimitar todas as curvas femininas; os Pônei são divididos por metade do tecido preto e metade com detalhes prateados, sendo esta parte conectada no meio dos Pônei por um tecido prateado bem fino com algumas pedras verdes escondendo um pouco as curvas do colo. Junto a isso, uma saia curta em tonalidade prateada e uma bota até a metade da coxa no mesmo tecido da saia. Junto a isso uma tiara com orelhas de coelho, entretanto as mesmas são conectadas as bochechas do usuário lendo todo o emocional da mesma, fazendo com que as orelhas se movam como orelhas de verdade.
Preço: 2.000.000 B$
Interagindo com: Diego Kaminari, Lenore
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Dom Jun 19, 2022 11:55 pm
Post 06
Aquela situação que começou estranho acabava de ficar ainda pior. O cabrito se dispunha a sair no soco comigo para proteger a honra dos humanos ali presentes, e, um deles, um dos malditos humanos que eu vivo para matar estava tentando apaziguar as coisas com um discursinho de paz e igualdade. Não podia acreditar naquilo, apenas em um sonho eu seria atacada por um mink e respeitada por humana, aquilo me parecia... errado. Dava um passo para trás para poder compreender exatamente como aquilo chegou naquele ponto, e antes mesmo que eu pudesse falar mais um A, o cabrito se lançava em cima da pequena polva, puxando sua cabeça para fora enquanto ela os arrastava para as profundezas daquele mar.
Um dos humanos, a femea em questão se dispunha a resolver o problema dos drinques roubados, trazendo mais alguns do quiosque e me oferecendo. Eu recusava silenciosamente, apenas me afastando da pessoa com semblante enojado e desviando meu olhar – Você! – dizia ao homem do discursinho – Não me venha com esse papinho de paz e igualdade quando ambos sabemos que as coisas não são assim e nunca serão. Para mim vocês humanos são a escória que apodrecem a vida nesse planeta, encarcerando ou simplesmente liquidando qualquer coisa que não seja submissa a vocês – Continuaria minha frase ao me virar para retornar ao quiosque onde Anthony estava – Vocês têm sorte que por hora não podemos trocar golpes nesta... dimensão dos sonhos. Então aproveitem e bebam como se fossem a ultima coisa que farão, pois se um dia eu os encontrar lá fora, tenham certeza que não terão um gênio do desejo para me impedir novamente...
Me afastava daquele bando de humanos que parecia começar a aumentar com a chegada de mais dois indivíduos – Tsk – Retruquei ao ver que minha paz naquele lugar não estava garantida. A pequena polvo parecia estar se divertindo tanto com o corpo do cabrito no fundo do mar que parecia não querer subir para superfície para não mata-lo de asfixia “Cabra idiota...” pensava sobre o individuo “ Defender humanos? Justamente humanos? Você não tem amor a própria vida?” Ainda estava indignada com a forma com que ele respondeu a minha posição.
Chegava ao quiosque e podia ver Anthony tomando mais um dos drinques que eram dispostos para os convidados – Essa merda não vai dar... – Dizia num tom audível enquanto desejava por algo melhor. Uma garrafa de rum dos mais vagabundos, vendidos nas espeluncas mais chulas desses blues surgia no canto de meus olhos como uma sombra vista de relance no meio da noite – Ah senhor, só você para me curar dessa mágoa agora – Dizia ao alisar a garrafa de forma intima como se aquela dança fosse algo nosso e somente nosso – Vem pra mamãe... – Nossas bocas se tocavam ao virar a garrafa sobre minha cabeça. Seu liquido descia e em mim se dissolvia a tensão causada daquele conflito. Não era de se embebedar fácil, talvez fossem os drinques misturados anteriormente que me faziam ficar tão fraca – Eae? – Dizia, segurando a garrafa agora vazia em minha mão, e com a outra o peitoral do gato albino – Vamos ficar nessa dança por muito tempo ou quer ir para os finalmente, hum? – Esperava a resposta de Anthony que parecia ainda estar apreciando o seu outro drinque.
- Histórico/Dados:
- Nome: Wladyka Alekseeva
Aparência atual:- fantasia:
- Descrição: Um vestido vermelho carmesim de material elástico cuja forma se assemelha a um maiô por suas saídas para as pernas e o fato de estar bem justo como a dita roupa de banho. Acompanha um par de luvas sem os dedos e um par meias extra longas com as mesmas característica da peça principal do tronco.
Interagindo com: Anthony, Chloe kaminari e Diego kaminari.
- legenda:
" Pensamento "
- Fala -
Narração
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Seg Jun 20, 2022 12:08 am
Nero estava tão entretido afogando a cabra que nem percebeu o quão sujo esse bode estava, enquanto o seu pelo molhava uma mancha de sujeira aparecia nas águas da praia. Na verdade mal sabia ele mas estar distraído foi uma benção, já que durante esse momento ele ficou alheio aos eventos que ocorriam no exterior de sua "luta".
Um raio gigante passava na água, e mesmo que não desse dano ainda assim era o suficiente pra fazer o polvo soltar a cabra mesmo que por um minuto. E também era algo que mudava a atenção de Gax para o canalizador de tal poder, afinal o choque foi um baque e tanto.

Nero sairia da água furioso indo em direção ao canalizador do raio, e nesse momento se surpreenderia ao ver uma caveira gigantesca pegando fogo, segurando uma cerveja. Nessa hora a surpresa foi tanta que Gax até mesmo se esqueceu que estava puto, lhe restando apenas poucas palavras para falar:
-Dá uma segurada aí cabra, primeiro eu preciso entender uma coisa... o que caralhos é você meu senhor caveira?
- Histórico/Dados:
Nome:Nero
Interagindo com: Subaé, Deep
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Seg Jun 20, 2022 6:29 am
Eu estava prestes a morrer afogado quando um raio atingiu a água. Surpreendemente o raio não nos deu nenhum dano, só umas cosquinhas e um comichão, mas bom mesmo foi o polvo ter soltado meus braços.
Aproveitei então aquele momento de guarda baixa para atacar o maldito polvo que me deu um banho. Mergulhei até o fundo do mar e, usando o geppou, me impulsionei até o tritão, fiz a minha perna ficar em chamas usando o amuleto das areias e então desferi um forte chute em suas costelas, arremessando o mesmo para fora do mar.

Feito isso retornaria para fora da água saltando pelos ares com o geppou.
-Ufa, eu achei que ia morrer viu! - falei ao pousar ao lado do polvo. Então me abaixei e falei olhando para a sua face enquanto afagava sua cabeça - eu achei que você era só um polvo falante, foi mal aí....
Mas uma coisa roubou a minha atenção. Diante de nós estava uma figura que parecia ter saído de uma história de terror. Um homem alto com roupar pretas e uma cabeça em chamas se prostrava em nossa frente.

-UAAAAAU QUE IRAAAAADOOOOOOO!!!!!! - Falei ao ver a imponência do ser flamejante - FOI VOCÊ QUEM SOLTOU AQUELE RAIO??? SOLTA OUTRO AI PRA EU VER!!! - Pedi, empolgado.
Se ele soltasse outro raio, eu iria vibrar em comemoração por ter visto algo tão incrível.

-WHOOOAAAAAAA!!!!!!! OCÊ É INCRIVEL!!!!!! Seja meu tripulante!!! ZeBeBeBeBeBe!!!
Aproveitei então aquele momento de guarda baixa para atacar o maldito polvo que me deu um banho. Mergulhei até o fundo do mar e, usando o geppou, me impulsionei até o tritão, fiz a minha perna ficar em chamas usando o amuleto das areias e então desferi um forte chute em suas costelas, arremessando o mesmo para fora do mar.

Feito isso retornaria para fora da água saltando pelos ares com o geppou.
-Ufa, eu achei que ia morrer viu! - falei ao pousar ao lado do polvo. Então me abaixei e falei olhando para a sua face enquanto afagava sua cabeça - eu achei que você era só um polvo falante, foi mal aí....
Mas uma coisa roubou a minha atenção. Diante de nós estava uma figura que parecia ter saído de uma história de terror. Um homem alto com roupar pretas e uma cabeça em chamas se prostrava em nossa frente.

-UAAAAAU QUE IRAAAAADOOOOOOO!!!!!! - Falei ao ver a imponência do ser flamejante - FOI VOCÊ QUEM SOLTOU AQUELE RAIO??? SOLTA OUTRO AI PRA EU VER!!! - Pedi, empolgado.
Se ele soltasse outro raio, eu iria vibrar em comemoração por ter visto algo tão incrível.

-WHOOOAAAAAAA!!!!!!! OCÊ É INCRIVEL!!!!!! Seja meu tripulante!!! ZeBeBeBeBeBe!!!
- HIstorico:
- Nome:Subaé
Aparência atual:
Interagindo com: Nero, Deep

- Tabela de preços:
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Seg Jun 20, 2022 7:21 am
Churrascão brabo!
De repente, ao leve movimento de abrir as pálpebras, me deparava em outro local no qual não conseguia usar da lógica para explicar como havia parado ali, estava com as lembranças confusas em minha mente. Conseguia visualizar um lindo sol e sentir um delicioso aroma de comida, já que estava cá entre a praia, me restaria averiguar do que se tratava.
Na medida que realizava passos calmos e descontraídos, não pude deixar de notar que não estava sozinho, havia muitos ali porém um homem ou uma cabra por assim dizer me chamara a atenção, parecia tagarelar com outra pessoa mas não pude ouvir o teor da conversa, porém a princípio me parecera alguém engraçado o bastante para não ser hostil em um primeiro contato. -Desculpe, o que é esse lugar? Simplesmente acordei aqui e não me lembro de nada.. A propósito, você é mesmo uma cabra? HUEHUEHUEHUE - Indagaria ao sujeito assim que me aproximasse o bastante, tentando transpassar um ar descontraído e amigável.
Ficha evento >
- Spoiler:
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Seg Jun 20, 2022 11:48 am
04
Churrascão LGBTQIA+
Lenore Granhiert
Beleza e Tranquilidade
Do nada o rapaz para o tudo de forma abrupta, como se algo estivesse errado e de repende ele começa a falar de alguma mulher, uma mulher que ja seria dona do coração dele, Lenore não dava a minima para isso, o interesse dela no rapaz foi carnal, mas ela não esconde sua decepção.
- Uma pena, poderia ser divertido. –
Ele então a convida para da uma passada em seu navio, o que ela julga bastante interessante, mas antes que ela pudesse responder uma mulher aparede do nada dando um chute no sujeito e chigando ele de todas as formas possiveis e ameaçando cortar suas partes fora.
- Essa é a mulher meiga, maravilhosa, linda e muito... MUITO delicada? – Diz a jovem tem tom irônico rindo do ocorrido.
------------
ADICIONAIS :
PROFICIÊNCIAS:
Qualidades:
Defeitos
Aparência atual:
- fantasia:
CRÉDITOS Roevs

Re: Churras- Práia-Arco-Íris Seg Jun 20, 2022 12:32 pm
Churrascão
EventoApós jogar um raio, obviamente sem ferir ninguém como era esperado, os dois brigões terminavam umas últimas trocações de golpes e se interessavam por mim, pareciam interessados em mim, aparência e habilidades pareciam os interessar, principalmente ao bode que parecia querer ver mais. Era de se esperar a surpresa ou espanto perante um demônio, mas se ele queria ver mais, quem seria eu para negar uma demonstração de poder bruto?
Eu sou Azazel, um demônio, quer ver outro raio? Mostrarei algo melhor…
Encaixava minha pinga na areia e engolia o resto da carne do espeto antes de me levantar da cadeira. Começava então a me curvar, enchendo o pulmão de ar e após encher bem os pulmões, rugiria soltando raio e fogo mirando a água.
- Spoiler:
A cabra parecia extasiada com a visão, também parecia ser um capitão pirata, pois me chamou para seu bando.
HYAHAHAHAHAAHA… Escute cabra… Eu sou capitão de meu próprio bando… E acredite, não fosse esse lugar me impedir de agir… Me encontrar no mar seria uma ocasião… Bem menos divertida… Mas… Somos impedidos de nos ferir aqui… Um lugar bem tedioso esse, não?
Sentava todo solto na espreguiçadeira novamente, pegando minha pinga e cuspindo meu fogo azul nela para a gelar mais um pouco antes de beber mais um gole.
Nome:Deep Cutt
Aparência atual:
- Spoiler:
Onde se encontra: Praia
Interagindo com: Subaé

Re: Churras- Práia-Arco-Íris Seg Jun 20, 2022 1:11 pm

Friagem pode ser ruim
Estava curtindo o mar, com aquela minha roupa totalmente adequada para a um Sol escaldante e um ambiente molhado. Respirei profundamente, meus pulmões se encheram de ar e depois soltei tudo de uma vez em uma bufada. - O que eu devo fazer? Aliás… Porque eu to na praia vestido de touro? - Um humano fantasiado de touro, aquilo era bem estúpido, porque humanos como eu se vestiam de touro? Fazia algum sentido?
Fui até um vendedor de água de coco, e peguei muitos. Continuei a passos largos até chegar em uma mulher gato que vestia pouca roupa, talvez ela estivesse com muito frio usando só aquele tantinho de pano. - Se você quiser posso ir pegar um agasalho pra você, o que acha? - Olhei ela de cima em baixo, até que ela era bonitinha, se ela tivesse uns 4 metros talvez formassemos um belo casal. - Pega aqui! Água de coco! - Deixei uma água de coco do lado dela. Logo em seguida larguei todos os cocos que eu tinha pegado do lado dela e fui caminhar na praía, peguei um monte de roupas, toalhas e trouxe para a felina. - Tá aqui ó, para não pegar um resfriado. - Peguei dois cocos e deixei o restante com ela assim como aquele amontoado de pano.
Feito por Vrowk/Mando
- Histórico:
Nome: Vrowk
Aparência atual:- Fantasia:
Interagindo com: Ren(Terry)
Re: Churras- Práia-Arco-Íris Seg Jun 20, 2022 7:36 pm
Infelizmente o homem também era um capitão pirata... Todo mundo hoje em dia é capitão pirata... Dessa forma não dá pra fazer uma tripulação! Mas nem tive como me frustrar pelo convite rejeitado, pois o homem com a cabeça flamejante era realmente incrível. Ele não só soltava raios como também cuspia fogo.
-Eu não sei não ein, "cara de fósforo"!! - falei em resposta - Qualquer situação com um sujeito como você me parece bastante divertida! ZeBeBeBeBeBeBe!!- Terminei a frase estapeando cordialmente as costas do sujeito.
A conversa entre eu e o homem-fósforo foi interrompida por um mink cabra que veio em minha direção perguntar que lugar era aquele onde estavamos.
-Foi mal, mas eu não tenho idéia de que lugar é esse, mas isso aqui é uma festa!! Tudo o que precisamos saber é isso!!!! ZEBEBEBEBEBEBE!!!!
Em seguida o mink me perguntou se eu era realmente uma cabra.
-Tá bebum no começo da festa é? Claro que sou um cabra... e você também é! - Fiquei olhando o rosto bobo daquela cabra com olhar morto - Eu ein, tu é um cara bem estranho....
Foi quando uns trabalhadores da festa apareceram carregando um galão com dez litros de rum. Eu fui até eles e, depois de alguns minutinhos de conversa mole, peguei o galão pra mim. Voltei para a frente do mar, ao lado do homem-fósforo, do polvo, e da cabra estranha.
-Beleza, se isso aqui é uma festa ta na hora de começar beber!!!
Enchi o copo para cada uma das pessoas ao meu redor e então chamei os outros.
-CHLOE, DIEGO!! VENHAM BEBER COM A GENTE!!!! TRAGAM ESSA PEITUDA AI QUE ESTÁ COM VOCÊS!!!! - Então eu avistei um touro rosa vestido de touro. Lembrei de ter visto ele na ultima festa então chamei ele também - EI, TOURO-TOURO!!!!! VEM BEBER COM A GENTE!!!!
-Eu não sei não ein, "cara de fósforo"!! - falei em resposta - Qualquer situação com um sujeito como você me parece bastante divertida! ZeBeBeBeBeBeBe!!- Terminei a frase estapeando cordialmente as costas do sujeito.
A conversa entre eu e o homem-fósforo foi interrompida por um mink cabra que veio em minha direção perguntar que lugar era aquele onde estavamos.
-Foi mal, mas eu não tenho idéia de que lugar é esse, mas isso aqui é uma festa!! Tudo o que precisamos saber é isso!!!! ZEBEBEBEBEBEBE!!!!
Em seguida o mink me perguntou se eu era realmente uma cabra.
-Tá bebum no começo da festa é? Claro que sou um cabra... e você também é! - Fiquei olhando o rosto bobo daquela cabra com olhar morto - Eu ein, tu é um cara bem estranho....
Foi quando uns trabalhadores da festa apareceram carregando um galão com dez litros de rum. Eu fui até eles e, depois de alguns minutinhos de conversa mole, peguei o galão pra mim. Voltei para a frente do mar, ao lado do homem-fósforo, do polvo, e da cabra estranha.
-Beleza, se isso aqui é uma festa ta na hora de começar beber!!!
Enchi o copo para cada uma das pessoas ao meu redor e então chamei os outros.
-CHLOE, DIEGO!! VENHAM BEBER COM A GENTE!!!! TRAGAM ESSA PEITUDA AI QUE ESTÁ COM VOCÊS!!!! - Então eu avistei um touro rosa vestido de touro. Lembrei de ter visto ele na ultima festa então chamei ele também - EI, TOURO-TOURO!!!!! VEM BEBER COM A GENTE!!!!
- HIstorico:
- Nome:Subaé
Aparência atual:
Interagindo com: Nero, Deep, Ineel, Vrowk, Chloe, Diego, Tanaka

- Tabela de preços: