Últimos assuntos
Wladyka Alekseeva
Yami
Avaliador
Wladyka Alekseeva Dom Abr 03, 2022 2:23 am
Wladyka Alekseeva
Sobre o Personagem
Nome: Wladyka Alekseeva
Idade: 28 anos
Gênero: Feminino
Mão Predominante: Destro
Risada: -x-
Altura: 3,50 metros
Peso: 300 quilos
Raça: Homem-peixe (Tubarão branco)
Origem: Ilha dos Homem-peixe
Localização: Shells Town – East blue
Grupo: Civil
Complementos
- Aparência:
- Wladyka é uma grande, muito grande, mulher-peixe. Ostentando três metros e meio de altura e 300 quilos, ela consegue facilmente intimidar qualquer ser menor que ela com apenas estes atributos destacados. Sua pele tem cores divididas em seguimentos como um tubarão normalmente teria. Da sua barriga até o seu nariz tem uma cor marrom claro, enquanto todo o entorno do corpo é preto como a noite. Ela também apresenta um condicionamento excepcional, com músculos bem trabalhados e cicatrizes por toda a superfície. Seus cabelos loiros tem um leve tom rosado que as vezes passar a impressão de ser castanho a depender da iluminação. Seus olhos tem uma coloração única, o que normalmente temos de branco nos olhos ela tem de vermelho sangue, e sua íris é amarela como o sol que arde ao meio dia, criando outra característica tão amedrontadora quanto sua altura. Ao fim de sua coluna vertebral, aonde comumente chamamos de Cóccix, se estende uma espécie de calda, semelhante a uma sereia onde a metade de baixo é basicamente as nadadeiras de um peixe. Esta “cauda” não é muito articulável, servindo apenas para remar e auxiliar na natação durante o percurso.
- Personalidade:
Wladyka é uma tritã de humor neutro, na maioria do tempo está a mercê do ambiente em que se encontra. Adora uma boa comida e principalmente a melhor das cachaças, acompanhada de companhia de outros excluídos como ela era.
Como um dia já fora uma escrava, sua relação com humanos é conturbada. Ela os odeia e aproveita toda e qualquer oportunidade para mata-los da forma mais lenta, dolorosa, sádica e grotesca possível, já que eles foram os responsáveis pela pior fase da sua vida e lhe fizeram perder muitas coisas no decorrer dos anos, com torturas e abusos que quebrariam mentalmente qualquer ser no seu lugar, e até perder parentes e amigos.
Não leva a religião muito a sério, mas sempre dedica um pequeno tempo para fazer uma reza a uma entidade que ela chama de “Salvador das marés” que ela acredita ter recebido a ajuda para fugir da prisão de escravos em que vivia. Dedica toda morte de humanos a este ser e que sonha em algum dia encontra-lo e agradece-lo pessoalmente pela graça.
Além dos humanos, ela é sempre bem humorada e cativante para com as outras raças. Minks e tritões são sempre seus favoritos, já que sofriam juntos no balaio da escravidão. Ela adora ouvir suas histórias ao lado de uma boa bebida, mesmo que eles não tenham vindo de uma vida tão merda como a dela. Ela não se apega muito emocionalmente a eles, geralmente suas relações não duram mais de um ou dois dias, quiçá uma noite de prazer e bebedeira. Prefere ficar sozinha, pois reconhece que esse caminho em que trilha é levado de sangue e que não queria perder outras pessoas importantes novamente.
No fundo ela tem um sonho que deseja realizar. Um lugar acima da superfície onde as espécies que uma vez foram oprimidas pudessem viver livremente sem o medo de perecerem para os humanos, por isso, ela usa esse sonho como combustível para as maiores atrocidades que poderia fazer, apenas para que sua visão um dia pudesse ser concluída. Ela quer tomar uma cidade, uma ilha ou até um blue inteiro, expandindo cada vez mais para salvar e cultivar a vida dos poucos rejeitados que ainda restavam.
- História:
- Era uma vez três pequenos tubarõezinhos. Wladyka, Rupius e Trotsky Alekseevys’. Três pequenos homens-peixes que decidiram explorar um pouco além do que a cidade dos homens-peixes permitia. Capturados por caçadores de escravos, eles foram separados da sua família ainda na infância. Foram levados a um mercado de escravos onde foram todos vendidos a um humano senhor de muitas terras.
O homem era cruel e sadista, encenava batalhas de brinquedos com seus escravos, não importando com a vida ou o valor pago pelo ser diante dele. Para ele eram todos descartáveis pois com o dinheiro e influencia que tinha, pouco importava se seu estoque de escravos se esvaziasse, com uma pequena viagem ao seu porto favorito ele logo se encheria novamente. Ele comprava tudo o que tinha para vender, homens peixes, anões, minks ou o que fosse, todos iam para sua ilha particular para servirem ao seu gosto. Ele cultivava produtos para uma máfia do submundo, um ingrediente importante e de difícil obtenção que fazia sua mão lotar de dinheiro a cada semana que se passava.
Wladyka e seus irmãos passaram grande parte das suas vidas como escravos deste homem e seus subordinados, junto de outros escravos de espécies variadas. Constantemente chicoteados, trancados e torturados, eles seguiam o regime do medo e do ódio até o fim de suas vidas. Rupius e Trotsky não sobreviveram as constantes agressões e vieram a falecer com poucos meses desde o incidente, mas Wladyka perdurou, por longos anos que se passavam.
Por volta dos 25 anos, um incidente aconteceu. Ao longe na escuridão, ela via uma silhueta única jamais vista antes naquele lugar. Na mesma noite, uma enchente atingia a sua prisão, e como um bom ser aquático que era aproveitava essa chance junto de vários outros escravos para fugirem. Muitos morreram no processo, mas a morte era um pequeno preço a se pagar pela liberdade. Ela não sabia o que havia acontecido nem como, mas sabia que aquela entidade que havia avistado era responsável. Ela o chamava de “Salvador das Marés” e sempre dedicava um pouco do seu tempo para agradece-lo pelo feito que havia lhe libertado.
Livre, ela se via na missão de ajudar o máximo de escravos que podia. Constantemente se era pega rondando portos de escravos, esperando para que algum descuidado deixasse algo passar para ela agir e libertar alguns dos escravos. Com o tempo suas táticas ficaram manjadas e eles sempre a esperavam, a fazendo eventualmente sair e vaguear por ilhas do East Blue. Ela causava alguns eventos caóticos como roubos ou simplesmente assassinatos de humanos, apenas para que pudesse se manter ou ajudar aqueles que precisavam da sua ajuda. Sua ultima aparição havia sido em Shells Town, onde saiu por um tris após assassinar um marinheiro e lhe roubar alguns pertencer.
Características
- Qualidades] :
Idioma Marítimo: (Racial)
Você é capaz de se comunicar com criaturas marítimas através de certo esforço. É importante frisar que essa qualidade garante apenas a capacidade de comunicar-se com as criaturas, não controlá-las.Arcada Removível: (Racial)
Você possui dentes extremamente afiados e resistentes. Sua arcada dentária pode ser removida da sua boca e crescerá instantaneamente de forma automática. A regeneração de arcada dentária pode ocorrer uma vez a cada duas páginas.Nadador Nato: (Racial)
Você é capaz de respirar debaixo d’água e ganha 10% de agilidade ao se locomover dentro d’água.Hipoalgia: (2 pontos)
Você tem uma tolerância alta a dor, essa qualidade não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente capaz de resistir a ela. Em situações onde outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de resistir. Essa qualidade não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto você se torna capaz de aguentar muito bem a dor e pode passar a idéia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é. Em termos mecânicos, você não reduz de forma alguma o dano que recebe.Talentoso: ( 2 pontos)
Você ganha um espaço de criação de técnica extra em cada nível ímpar.senso de direção: ( 1 pontos)
: Você nunca se perde e sempre é capaz de se orientar, as vezes até parece que você tem uma bússola dentro da cabeça.
- Defeitos:
Atípico: (Racial)
Devido ao fato dos Homens-Peixe não serem tão comuns e não se tratarem de uma raça tão populosa quanto os humanos, eles têm um alto preço no mercado de escravos, o que sempre pode vir a ser um problema.Discriminação: (Racial)
Você tem uma aparência incomum quando comparado aos humanos e muitos podem lhe perceber como uma criatura grotesca e monstruosa. Vários humanos podem lhe tratar como uma criatura inferior e desumana pelo fato de você ser diferente deles e pelo histórico das relações entre homens-peixe e os humanos. É válido notar que nem todos partilham desse pensamento e agem dessa forma.Segregação: (Racial)
Pelo fato de ser um homem-peixe, você é proibido de ingressar na Marinha ou no Governo Mundial (contudo ainda pode fazer a vida como um Caçador de Recompensas).Cabeça quente: (+2 pontos)
Você tem um pavio curto, explodindo facilmente por qualquer motivo e caindo facilmente em qualquer provocação, não costuma levar desaforo pra casa.Intolerância Racial (Humanos): ( +2 pontos)
Você tem um grande ódio, raiva ou rancor contra uma raça determinada.Guloso: ( +1 ponto)
Seu estômago parece um poço sem fundo, você sempre come mais do que necessita. Em termos mecânicos, todas as condições de faminto aplicadas em você sobem uma categoria, além disso, o estoque de comida em uma viagem é diminuído em 1 dia.
Proficiências
Briga:
Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.Astronomia:
Você conhece constelações, estrelas e planetas, sendo capaz de se orientar por meio delas e seguir mapas que façam menção às mesmas.Acrobacia:
Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.Interrogatório:
Através de coerção mental e física, você é capaz de retirar informações do seu alvo.Preparo:
Você sabe transformar um animal vivo (Ou pelo menos fresco) em comida. Sabe quais partes são comestíveis e como armazená-las, também sabendo dizer sua validade. Por consequência, é capaz de tirar a pele, ossos, pelos e sabe o modo correto de armazenar cada um deles. Serve tanto para um cozinheiro, quanto para um alfaiate ou um curandeiro.Profissões
Nome da Profissão
Descrição da sua Profissão. https://www.allbluerpg.com/t5-profissoesAtributos
Nível: 1
Experiência: 400
PDV: 5000/5000
STA: 100/100
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
Atributos provenientes da raça devem ser colocados em verde [#99cc00], os provenientes de estilos de combate devem ser colocados em laranja [#ff6600], os provenientes de armas devem ser colocados em amarelo [#ffcc00], as bonificações de outros atributos em azul [#34B1EB] e as bonificações de Akumas no Mi em roxo [#cc00cc]
Força: 350 [+80] [+60] = 490
Destreza: 0 [+245] = 245
Acerto: 0 [+80] [+60] = 140
Reflexo: 0
Constituição: 50 [+80] = 130
Agilidade: 70
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 0
Armadura: 0
Penetração: 0
Estilos de Combate
- Karatê dos Homens-peixe:
- Esse estilo de karatê é disponível como um estilo de combate básico apenas para homens-peixe e sereias e tritões. Os usuários do karatê dos homens-peixe são especialistas em combates de curta distância dentro d’água, fora d’água, podem realizar os mesmos movimentos, mas com menos efetividade. Fora d’água, os usuários desse estilo de combate são capazes de manipular água de forma básica e rudimentar em torno de um raio de 1,5 metros de seu personagem. Dentro d’água, podem manipular a água de forma simples, mas com um pouco mais de precisão, num raio de 3 metros de distância do seu personagem. Utilizam soqueiras, manoplas, botas, joelheiras e similares. Este estilo de combate apenas está disponível para as restantes raças a partir do nível 6.
- Ladino:
- Ladinos são especialistas em combates de curta distância, fazem uso de lâminas curtas e escusas para pegar seus oponentes desprevenidos e realizar movimentos letais. Utilizam adagas, punhais e similares.
Técnicas
Nenhuma por Enquanto
Menções no Jornal
Nenhuma por enquanto
Photoplayer
- Photoplayer:
Berries: 250.000 ฿S
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
Itens
- Cabeça:
- - X -
- Pescoço:
- - X -
- Tronco:
- - X -
- Braços:
- - X -
- Mãos:
- - X -
- Pernas:
- - X -
- Pés:
- - X -
- Armas:
- - X -
Inventário
0/10 U
Trata-se dos itens carregados pelo que não estão equipados em seu corpo
- Nome:
- Nome: Nome
Descrição: Descrição
Espaço: 0 U
Preço: B$
Embarcações
[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]
Caminho de Jogo
Nenhum por Enquanto
Rokushiki
Não Aprendido
Haki
Haki da Observação
DescriçãoHaki do Armamento
DescriçãoHaki do Rei
DescriçãoÚltima edição por Yami em Dom Abr 03, 2022 2:20 pm, editado 1 vez(es)
Yami
Avaliador
Re: Wladyka Alekseeva Dom Abr 03, 2022 2:24 am
Projetos
Nenhum por Enquanto
Nome
Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)
- Comandos:
- Lista de Comando complexos que foram ensinados ao seu mascote
Aventuras
Nenhuma por enquanto
Extras
Nenhum por enquanto
Relações
- Players:
- [url=Link da Ficha do Player]Nome do Personagem[/url] - Relação com o Player
- NPCs:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
- NPCs Importantes:
- [url=Link com a Aparencia se existir]Nome do NPC[/url] - Relação com o NPC
Gyatho
Re: Wladyka Alekseeva Qui Jan 26, 2023 7:53 pm
Mata pra mim por obséquio
- legenda:
" Pensamento "
- Fala -
Narração