All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [E.P.] M.C.- Praia

Ir para baixo 
+31
Hoyu
Kira
Blindao
Malka
Blum
DarkWoodsKeeper
Madrinck
Jean Fraga
Ex-Panda
Milabbh
Liebe
Revescream
Arthur Lancaster
Onigami
Blossom
Masques
Toji
Antestor
Skÿller
War
Yami
gmasterX
Subaé
Mephisto
Takamoto Lisandro
Terry
Formiga
Volker
Sasha
Shiori
Narrador De Eventos
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Narrador De Eventos
Narrador
Narrador De Eventos


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 350x120
Créditos : 00

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 EmptySex Ago 20, 2021 12:46 pm

Relembrando a primeira mensagem :


Mega Churrascão! - Agosto a Gosto



Praia

Uma extensa e maravilhosa praia de areia branca e água cristalina, onde as ondas eram suaves próximas à areia porém, ao longe, eram grandiosas ondas perfeitas para surfar. Existiam toalhas e cadeiras espalhadas por toda a praia, assim como também guarda-sóis para aqueles que não queriam apanhar muito sol no corpo. O bar era servido por um ruivo de quase 2 metros, musculado e com um sorriso deslumbrante e por uma linda celestial bronzeada de cabelo moreno e curto, eles tinham comida e bebidas, assim como protetores solares ou bronzeadores para oferecer, assim como pranchas de surf para emprestar. Um pouco mais afastado da água, existiam as quadras de vólei para quem queria participar de um jogo saudável com os outros convidados. Entre as quadras existe um grande palco onde uma banda parece começar a preparar um concerto, recebendo pedidos dos convidados.

______________________________________________________

Para facilitar a vida de todo mundo, a gente recomenda que os jogadores usem o seguinte código para ninguém ficar perdido.

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Aparência atual:[/b] Link da roupa que você está usando no evento (pode ser trocado varias vezes se quiser desde que não seja por magia)
[b]Onde se encontra:[/b] No local que está (mansão por exemplo) onde está? Perto das piscinas, nos quartos, na churrasqueira, no bar, etc.
[b]Interagindo com:[/b] Coloque o nome do personagem (ou do player) com quem você está interagindo para ele saber que está interagindo com ele mais facilmente.
[b]Posts:[/b] Quantos posts já fez ao total no evento (este número continua de topico para topico)

Nota1: Para trocar de "zonas" (por exemplo ir da mansão para a praia) em topicos diferentes basta postar no outro tópico mesmo, n precisa esperar a "autorização" de ninguem, no entanto não se esqueça de levar o seu histórico com você.

Nota2: A troca de presentes ainda é algo em off, após a avaliação de todos os presentes será avisado para todo mundo via discord E nos próprios tópicos e então poderão entregar os presentes. Já spoilando como vai funcionar, o nosso anfitrião vai pedir para os personagens pensarem nos seus amigos secretos e então um presente bonitinho dentro de uma caixa (proporcional ao presente) vai aparecer para entregarem.



Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
DarkWoodsKeeper

DarkWoodsKeeper


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 C9063d99d1cde79101c1c86e4afea3e4
Créditos : 05

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 EmptyQui Ago 26, 2021 9:36 pm

Badar Alluartie
Evento: Mega Churrascão!



Como sempre, eu e Balto ficamos para trás por causa da comida. Depois de chegar naquele lugar incrível e ver aquela mansão enorme, nós ficamos para trás comendo os espetinhos que serviam lá dentro. Quando percebi que todos haviam ido para o lado de fora, montei em Balto e nós partimos.


O faro de Balto não me deixaria na mão. Ele localizou Haru, Alex, Max e Jhon em um bar ali perto da praia. Nós fomos até lá em um trote veloz e chegamos rapidamente. Quando cheguei, apontei o espetinho como se fosse uma espada e disse:


- Achei vocês!! Olha isso: eles colocam carne em um palito de madeira! Será que dá pra fazer isso com outras comidas também?! - exclamei, eufórico.


Eu desceria de Balto e sentaria perto deles, dando um pouco do meu espetinho para o lobo.


- E aí! O que nós podemos fazer nesse lugar? - ao ver pessoas que eu não conhecia junto de Alex, eu diria - Ah, olá! Acho que não nos conhecemos! eu sou Badar e esse aqui é o Balto. Prazer!

Informações:


"Só as feras estão além da mentira"     -Rexxar

▲ Thanks, Frankie @ Graphic Dreams ▲

_________________

Blood & Revenge
mm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
Madrinck
Estagiário
Madrinck


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 350x120
Créditos : 11

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 EmptyQui Ago 26, 2021 10:43 pm

Cupcakes vou fazer!
Local cheio de pessoas? Local divertido?



Eu saltava da cadeira vendo Badar, com um grande sorriso no rosto e com os meus braços e pernas abertas eu andava até ele ao estilo lutador de sumô, quando eu chegava perto o suficiente eu exclamava de uma vez depois de segundos de silencio - Badar! Que bom que está aqui garoto! MYAKAKAKAKA- eu ria de pura alegria botando as minhas mãos debaixo do sovacos do garoto e o levantando aos ares, o deixando bem alto, o suficiente para ficar cara a cara comigo - Oque podemos fazer? Garotão, você ta fazendo a pergunta errada! O Certo é o que não podemos fazer, esse lugar é cheio de diversão e comida! MYAKAKAKA- eu dava outra risada girando com o garoto em minhas mão, o botando no chão novamente me controlando um pouco.

-Caham, desculpe pela falta de educação, me deixei levar, fico feliz até demais com coisas fofas igual o Badar- eu falava logo depois me ajoelhando e olhando para Balto com um sorriso -E você lindão, não quer ganhar carinho não?- eu falava esticando a mão para Balto, sem medo dele me morder, além do mais eu não iria me ferir.

Thanks, Lollipop @ Sugaravatars


Nome: John Doe
Aparência atual: Basicp
Onde se encontra: Praia-Bar
Interagindo com: Badar
Posts: 4

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 UvhbRwr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t323-john-doe https://www.allbluerpg.com/
DarkWoodsKeeper

DarkWoodsKeeper


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 C9063d99d1cde79101c1c86e4afea3e4
Créditos : 05

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 EmptyQui Ago 26, 2021 10:58 pm

Badar Alluartie
Evento: Mega Churrascão!



- John!! Você está em um de seus dias alegres! - eu diria animado enquanto era erguido no ar pelo meu grande amigo - Bom, estou animado para fazer tudo que temos direito! Nunca tive tanta liberdade para escolher!


Balto estaria bem calmo graças ao clima tranquilo daquele lugar, então não se assustaria com a atitude de John. Porém, quando o homeme tentasse fazer carinho, ele apenas o olharia feio e se afastaria com um ar orgulhoso.



[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Annoyed-dog



- Foi mal John... O Balto ainda precisa se acostumar com você hehee - eu diria, sem graça.


- Ei! Já comeu espetinho? É muito bom!! Espero que eles saibam fazer espetinho com biscoitos também!!



[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Tumblr_owdikyzMIg1uxvvvzo1_500



Informações:


"Só as feras estão além da mentira"     -Rexxar

▲ Thanks, Frankie @ Graphic Dreams ▲

_________________

Blood & Revenge
mm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
Revescream
Associado
Revescream


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 6702d0767608844f05048b08507ee065f13a5097
Créditos : 15
Localização : Na Federal.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 EmptyQui Ago 26, 2021 11:36 pm



Mega Churrascão! - Agosto a Gosto
Novos Rostos
Legendas
Falas Pensamentos
Uma das muitas qualidades que a sereia Mizushima possuía era sua grande calmaria para as situações, independente delas serem extremamente ameaçadoras, dolorosas ou perturbadoras; afinal, como uma artista profissional, era uma necessidade do seu ofício saber atuar com suas emoções para o público e jamais se deixar levar por comentários desrespeitosos e tensões de nervosismo. No entanto, estranhamente, quando se tratava do meio-gigante ao seu lado, Mika facilmente perdia a compostura e deixava a emoção falar mais alto, e naquele momento era como se uma lâmina tivesse fincado em seu peito e remoído com algum fervor.

Era certo dizer que Arthur conhecia tudo sobre a sereia-lula, desde seus gostos até seu passado com qual compartilhou quando se conheceram, entretanto, tudo que Mika sabia do imperador sombrio era sua frequente cortesia com mulheres e sua família provinda do orfanato. Príncipe de um pequeno reino? Linhagem de Nobreza? Isso até explicava como o Lancaster que conhecia tinta tanto dinheiro consigo, mas isso pouco importava, ao menos por agora, Mika sentia-se traída por nunca ter conhecido essa história.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 93d23a5d17b18f83ba6a16034bf968d75e50e9b2_hq

Pelo visto eu não sou a única que nunca soube dessa história. — Dizia com severidade em seu timbre, pela primeira vez desde quando chegara, falando em alto tom para que Arthur ouvisse aquele comentário após a vinda de uma Chiharu confusa. — Você nunca me contou que tinha nascido em berço de ouro, tampouco falou comigo sobre seu passado fora do orfanato, e agora está agindo e falando como se você ser um príncipe é algo simples e trivial?! — Esbravejava virando o rosto de lado, claramente aborrecida com o meio-gigante. A quanto tempo ela não se sentia assim? Pera, desde quando ela se sentia assim e ainda com ele? Seu próprio passado lhe condenava, mas por agora parecia suficiente mandar aquelas indiretas e descontar seu pequeno surto de raiva em algum lugar.

Contudo, ainda sendo uma sereia de futuro ambicioso, ela não poderia ignorar a cordialidade e apresentação de tantos novos rostos muito bem-educados. Inspirando fundo, Mika suavizava um sorriso elegante enquanto falava: — É de minha satisfação poder conhecer a todos vocês, e vossa alteza, meu nome é Mika Mizushima, a futura celebridade mundial. — A convicção em suas palavras era genuína, igualmente ao carisma que irradiava de sua essência, além da melódica voz que acompanhava seu respeito e boas maneiras. — Perdoem-me a falta de privacidade, mas todos vocês também são irmãos do... Querido Arth? — Esforçou-se para dizer a última parte, ainda ressentida por aquele sentimento estranho. — Ah, novamente mil perdões, eu realmente ficaria feliz de conhecer cada um de vocês, parece que são uma grande família juntos assim. — Deixava uma risada sem graça escapar, antes de sentir pequenas farpas incômodas perfurarem seu ombro...

Pelos mares de Poseidon! Eu estive lhe ignorando esse tempo todo!? — O papagaio-do-mar reproduzia o que parecia um "facepalm" com uma de suas asas, claramente não surpreso com aquela situação enfadonha. — Por favor, conheçam meu fiel mascote, seu nome é Apollo! — Finalizava, aguardando as reações que prosseguiriam.



Objetivos:

Considerações:

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Imagem19

"Eu não sou arrogante. Arrogante é você que pensa estar no mesmo nível que eu."


Última edição por Revescream em Dom Ago 29, 2021 12:07 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1996-shin-d-ousama#21275 https://www.allbluerpg.com/t1999-episodio-i-entre-o-paraiso-e-o-submundo#21318
Liebe
Agente
Liebe


Imagem : cave canem
Créditos : 33

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 EmptySex Ago 27, 2021 10:25 am

EventoQuero Praia e Sol


Seus olhos descansaram sobre o grande monumento ao lado da mulher-lula. Alto e imponente, o sujeito despertou seu interesse desde que o mink o avistara pela primeira vez; e, agora, a chance de abordá-lo havia surgido feito uma felicidade do acaso. Como resposta ao comentário atrevido do gigante, um sorriso malicioso brotou nos lábios do touro antropomorfo.

Os habitantes de Zou são mesmo lendários, mas, adianto-lhe, não creio que você fique atrás de qualquer um deles. Pelo contrário, venho me perguntando se tudo em você é tão gratificantemente grande como suspeito...” Emendou, permitindo-se avaliar descaradamente o desconhecido de cima abaixo. Ele não havia se apresentado, mas notou que os demais o chamavam de Arth. Fosse nome ou apelido, Liebe não teria tempo para descobrir, já que aquele mundo paralelo parecia girar mais rápido do que ele imaginara.

Tal como ele previra, Mika também não parecia saber do que se tratava aquela situação. Ao mesmo tempo, ninguém mais parecia suficientemente preocupado, para se importar em discutir o evento. Não por menos, já que, vindo de lugar nenhum, uma figura pomposa e altiva, cujos cabelos brilhavam ao toque do sol como pedras de rubi, tratou de se anunciar como o governante de algum reino o qual Liebe nunca havia ouvido falar – um homem atraentemente importante, pensou um mink cheio de atenção. Não obstante, a comoção que se eclodiu a partir dessa informação o pegou desprevenido.

Ele molhou os lábios com o vinho branco, bebericando-o enquanto assistia ao desenlace de emoções e confusões que a ancestralidade de Arth despertou em seus companheiros. Deleitou-se como se vivenciasse uma peça shakespeariana, cheia de dramas e peripécias imprevisíveis. A cada novo ato, novas atores subiam ao palco de forma inesperada, e antes que Liebe pudesse se dar conta, belos rostos e novos segredos digladiavam entre si pelo protagonismo dentro daquele circulo de estranhos.

Sentiu fome de repente. Aproveitou o pandemônio de ideias, para se afastar um pouco do centro da conversa, procurando refúgio no balcão do bar. Ao funcionário, indicou o seu desejo por aperitivos, demonstrando grata surpresa ao ser agraciado com um pouco de carne; pediu uma travessa, e deixou que o garçom dispusesse sobre ela não apenas churrasquinhos, mas também frutas assadas, algumas poucas também caramelizadas. Com cuidado, resolveu que a levaria, ele mesmo, até os demais.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 HSK2dr1

Caso o apetite de mais alguém tenha se intensificado com tantas revelações...” Gracejou, indicando os petiscos em suas mãos para que qualquer um dos presentes pegasse.

n o m e

MANAE LIEBE

p o s t

NÚMERO 03

v e s t e

CLIQUE AQUI

l o c a l

PRÓXIMO AO BAR

c o m

MIKA | ARTHUR
ALEXANDER | DEMAIS


 






_________________

MOROZOVA
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1598-morgan-morozova#17144 https://www.allbluerpg.com/t2516-pesadelo-sintetico#28167
Blossom
Civil
Blossom


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 350x120
Créditos : 09
Localização : Sirarossa

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 EmptySex Ago 27, 2021 9:40 pm



Post 10



Agosto a Gosto


"Huh..." - Minha mente começa a processar aquelas informações de forma rápida e meus pensamentos trabalhavam para entender bem o que acabei de ouvir. - Arthur... quanto tempo a gente morou junto? Mesmo assim, você conseguiu não abrir o bico sobre nada. Deve ser muito autocontrole ou apenas a vontade de querer se esquecer desse lugar. Meu irmão tem outro irmão e ele é um rei, fazendo o meu irmão se tornar um príncipe! Ele abandonou a própria família? AH! Já basta de informação por agora. - Veria a Mika e ela não parecia feliz ao descobrir o segredo dele e não vou seguir o exemplo. Arthur e eu podemos falar sobre isso num próximo encontro mas, por enquanto, é hora de relaxar. E a melhor forma é compartilhando outro segredo para alguém que eu conheço.

Solto um pequeno suspiro e me afasto um pouco do pessoal, não querendo falar sobre a revelação de Arthur em voz alta. Perceberia que o boi estava servindo alguns petiscos e resolvo pegar um que não tenha algum tipo de carne, priorizando as frutas. - "Muito obrigada." - Agradeço com um sorriso gentil e levaria o petisco até a boca para degustar. Lembro que queria passar um tempo com meus irmãos então, me aproximo de Kani e sussurro no ouvido dele. - "Vem comigo." - Iria para perto do mar e ficaria olhando para o rosto dele, mesmo usando óculos.

"Desculpa por ter te chamado desse jeito." - Colocaria a mão nuca. - "Queria passar um tempo com você e falar sobre uma coisa que aconteceu comigo aqui. Achei também que seria legal reunir o nosso grupo para dar um mergulho no mar mas o Arthur tá meio preso revendo o seu irmão rei... doideira." - Riria de nervoso. - "Huh... e sobre aquele negócio que falei antes que rolou aqui..." - Tiro os óculos e deixaria ele ver meus olhos - "...acabei dando meu primeiro beijo." - Colocaria os óculos novamente parecendo bastante envergonhada. - "E-Eu sei que parece loucura porque... foi com alguém que conheci aqui, a Às. Mas! Só queria compartilhar isso com alguém que me entende. Hum... O momento foi ótimo também..." - Permaneceria envergonhada e com o rosto corado porém, daria para notar um certo alívio nas minhas palavras depois de contar meu segredo. - "Deixando isso um pouco de lado, quer se divertir como irmãos?" - Sorriria tentando mostrar que estava mais tranquila.

 


Histórico:




Code by Arthur Lancaster



_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Fofa210

FalasPensamentos ㅤ Ações
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t510-kou-chiharu#2057 https://www.allbluerpg.com/t582-take-1-soneto-a-quatro-maos#2990
Onigami

Onigami


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 350x120
Créditos : 05
Localização : Sirarossa - West Blue

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 EmptySáb Ago 28, 2021 2:05 am

MUITA COISA ACONTECENDO AO MESMO TEMPO!

Por alguns momentos ficaria distraído comigo mesmo. As pessoas não paravam de chegar e logo realmente parecia que uma festa estava se formando ao redor do bar. Geralmente estava acostumado a estar entre várias pessoas, mas por algum motivo acabaria me sentindo levemente claustrofóbico. A solução era entrar em um lapso onde me concentrava em lembrar todas as espécies de animais marinhos que me lembrava em ordem alfabética, me ajudando a ficar um pouco menos atordoado.

Assim que me sentisse um pouco melhor, logo notaria várias coisas. O abraço de meu irmão Arthur, que receberia com muita alegria, e a chegada de mais e mais pessoas. Mika por exemplo era uma das figuras que mais me chamavam a atenção. Apreciava sua voz melodiosa e sua presença por perto. Também notaria um grande tubarão por perto, que imediatamente chamaria minha atenção. Ele estaria acompanhado pelo que parecia ser um maconheiro, mas minha curiosidade se voltaria mais para o tritão.

- OOOH! Prazer em conhecer você, Nanaue! Você é tritão tubarão branco? Você deve ter muitos dentes. Você parece ser bem engraçado. Consegue nadar rápido? – Encheria ele de perguntas, parecendo animado, mas logo seria interrompido por duas coisas. A primeira era a mais importante, uma sensação de que alguém havia citado caranguejos em algum lugar da praia. Tinha certeza disso, minha orelha estava queimando. E a segunda, mais surpreendente, era a chegada de um aparente irmão de Arthur, o que me deixaria um tanto boquiaberto.

- Huh? Outro irmão? – Diria, ouvindo as informações de maneira meio avulsa. Não sabia muito o que havia sido dito por ter pego a conversa de relance, e também não sabia como reagir apropriadamente a essa revelação. Se ele tinha um irmão, por que não havia contado? Também notaria que com aquele irmão viria mais um grande grupo por ali. Normalmente voltaria a contar caranguejos, mas minha curiosidade era grande. E além disso, parecia me recordar de uma figura ali...

- Ei, espera... – Me locomoveria para a frente, me dirigindo ao homem grande e parrudo e ao garoto de cabelos brancos com um lobo. Ao me aproximar, notaria os detalhes do garoto e arregalaria os olhos, apontando para ele com surpresa. – Você! E-eu conheço você! – Diria ainda meio incerto. – Badar, não é? Meu nome é Kani, se lembra? Então aquilo tudo foi real...? Oh, esse é o tal do Balto?  - Diria, lembrando de um sonho estranho que havia tido em um deserto, no qual o garoto estava presente. Mas antes que pudesse ouvir uma resposta, seria abordado por minha irmã, que sussurraria no meu ouvido para acompanha-la.

- Oh, falo com você depois! – Diria, saindo de perto do bar para acompanhar Kou. Notaria que ela carregava um dos espetinhos de um mink bovino que também me chamava a atenção. Ele era consideravelmente bonito, mesmo com chifres, e parecia ser simpático. Achava um tanto irônico um boi servindo espetos de carne, mas não reclamaria já que também haviam de frutas. Daria um aceno rápido para ele antes de ir até a beira da praia para falar com minha irmã.

- Então... Do que precisa? – Perguntaria com um sorrisinho terno e logo teria a resposta. Ouviria de forma atenta e ficaria um tanto chocado com as informações que ela havia dito. Tinha várias perguntas na cabeça, e elas se remexiam em meu cérebro como caranguejos em um balde. Era difícil processar tudo de uma vez. – Nossa. Quem diria que o Arthur é um nobre? E que você teria o seu primeiro beijo aqui, wow. Foi com aquela garota? Ela foi legal com você? Qual o nome dela? Óculos legal, aliás. Foi ela que deu? – Falaria tudo bem rápido, como se as palavras fluíssem em uma torneira de alta pressão, saindo em um fluxo rápido e contínuo. Pararia um pouco para respirar e voltar ao normal. – Perdão, acho que tá acontecendo muita coisa bem rápido. Acho que é melhor nos divertirmos um pouco! Que tal dar uma nadadinha?  - Diria com um sorriso gentil.


Fala - 6599ff
Pensamento - feff99






Histórico:

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 PSOJ2CV
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t430-kani-ketam https://www.allbluerpg.com/
Ex-Panda
Avaliador
Ex-Panda


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 8798d0a3cf1f1e00bb02ac1ae7fc7239
Créditos : 63

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 EmptySáb Ago 28, 2021 4:11 am

GODS BLESS THE KING


[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 QRqQSkL


Ficava um pouco pensativo sobre mas antes de tudo me apresentava para não parecer ainda mais desrespeitoso com todos que estavam ali.

— Não precisa me chamar de senhor senhorita Kou, afinal você não é do meu reino logo eu ainda não sou teu rei.

— E você senhorita Mika, então é uma honra estar em frente a alguém que um dia será tão reconhecida, Alexander seu futuro rei.

Me aproximava das duas e beijava suas mãos me apresentando com classe e cordialidade as damas.

Arthur então voltava para perto de mim e começava a me explicar melhor sobre tudo, cada frase que ele me falava parecia um soco em minha face, apesar de eu não querer acreditar que tinha mais um irmão bastardo não parecia ser mentira.

Ficava paralisado por um segundo, Arthur era mais velho que eu, logo eu não deveria ter assumido o trono, e sim ele, então eu não era digno para tal? Não... as coisas aconteceram pois tinham de acontecer Hemoris e Luminis certamente me escolheram para governar.

Me abaixava levemente a cabeça pois já imaginava o que tinha acontecido quando ele citou meu pai, eu sempre soube que ele não era flor que se cheirasse, e depois de saber de Maximus isso ficou ainda mais evidente.

— Peço perdão irmão, não sei exatamente o que meu pai fez contigo ou meu tio, mas imagino que coisa boa não foi, se lhe reconforta saiba que meu pai morreu agonizando em uma cama por muitos anos antes de uma morte definitiva...

Falava isso sem pesar no coração, meu pai merecia uma morte cruel como aquela e eu sabia disso, só não queria que ele tivesse passado isso para mim ou meu irmão Max...

— Imagino eu que não seja do seu interesse governar Ravenwatch, afinal se fosse você teria voltado a muitos anos atrás, e eu sou o único que pode governar aquele pais, nada pessoal, eu apenas treinei muito para isso sabe como é, um rei não é apenas um posto social.

— Mas temo dizer Arthur que essa história não é assim “tão simples”

No momento em que dizia isso bem a pessoa que iria falar sobre chega atrás de mim o que facilitaria ainda mais a minha história.

— Max, bom rever vocês dois, não se preocupe meu irmão estamos em uma ilha paradisíaca afinal temos que aproveitar, e se no fim você se sentiu melhor com o mergulho então excelente trabalho Haru, bom agora temo que tenho que conversar serio com vocês todos...

Badar também chegava no local o que deixava o grupo ainda maior o que facilitaria o meu “anuncio” respirava fundo e então começava.

— Bom eu acabei de me apresentar mas irei apresentar os dois, Maximus Cavendish Ito IV esse aqui é Arthur Lancaster Cavendish II, bom ontem eu descobri que Max é meu irmão por parte de pai e hoje eu descobri que Arthur é meu irmão por parte de mãe, sim... Nós três aqui somos irmãos da realeza de Ravenwatch.



[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 X0dQYpP

— Os irmãos Cavendish... Bom vocês não são de fato irmãos porem eu sou uma ponte genética entra vocês já que cada um tem metade do meu sangue em suas veias, o que torna vocês irmãos de segundo grau? Argh meu pai era um homem complicado quando vivo tenho de dizer...

O homem touro logo chegava com algumas comidas que sinceramente até eu tinha ficado com fome depois de tantas revelações.

— Agradeço a gentileza homem touro.... Seu nome é?

Me virava para agora meus dois novos irmãos que sinceramente eu já nem ficaria surpreso se descobrisse que tenho mais 20 irmãos....

— Alguém aqui é meu irmão também ou por hoje está bom? Hmhmhmhmhmhmhm, bom não posso negar que fico feliz em saber que meus dois amigos de infância são além disso. Tem meu sangue em suas veias.



Histórico:

Hemoris e Luminis:

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Benjamin_assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2649-benjamin-campbell#29298 https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29312
Toji
Narrador
Toji


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Xp7dwp8
Créditos : 9
Localização : Felinolandia

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 EmptySáb Ago 28, 2021 10:10 am

Agosto a Gosto
Diversão Total
- Puffhahahaha! - Ria com o comentário de Agnis sobre a minha diferenciada família. - De fato, somos bem peculiares. PUFFHAHAHA! - Concordava com o comentário dela. - É que na verdade vivemos quase toda a nossa vida em um orfanato. E por conta disso, ficamos tão próximos que nos consideramos irmãos. - Sorri de forma meiga para com Agnis.

- PUFFHAHAHA! Desculpa. Não era minha intenção apresentá-los assim, mas de repente todos começaram a aparecer, e não tinha como ignorá-los, até porque eu os amo demais. Puffhahaha! - Estava u pouco desleixada com a aparição de tantos que não esperava, mas Agnis parecia ser tão doce e atenciosa com meu jeito maluco, que me fez querer passar ainda mais tempo com ela. - Não tem pressa. Em algum momento eu apresento essa cambada. Puffhahaha! -  

A chegada de Mika, uma amiga que admirava muito, desencadeava em mim atos engraçados e exagerados de minha parte, coisas que nunca me preocupei de fazer, mas ao lado de Agnis, me senti um pouco envergonhada, mas ela logo tratou de me encorajar a continuar assim. - Você é incrível Agnis. Nunca imaginei que conheceria alguém como você. - De forma singela, abria um sorriso leve, fechando meus olhos, enquanto uma imagem de Agnis brilhando passava pela minha cabeça. - Sim, eu gosto muito dela. Mas... podemos conversar depois... - Olhava para o bar enquanto segurava a mão de Agnis. - Agora eu prefiro passar um tempo com você, e... beber. Puffhahaha. - Diria meio tímida.  

Puxaria Agnis até o bar, ignorando de início a presença de meus irmãos que pareciam estar interagindo com outras pessoas que não fazia ideia de quem eram, inclusive um gigante e engraçado tubarão estava ali. “Um tubarão falante? Depois de ter visto um gato gigante e falante? Esse lugar é um mundo cheio de fantasia. PUFFHAHAHA!” - Agnis! - Chamaria sua atenção enquanto puxava ela para perto de mim e do balcão do bar. - O que vamos beber? -  
 

   
Histórico:
 
Legenda:
   

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 SRosUpu
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2357-ajaw-jack-kiin https://www.allbluerpg.com/t2234p30-os-seis-caminhos#26207
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 EmptySáb Ago 28, 2021 1:18 pm



Mega Churrascão!

- Fora Da Realidade -

Alexander parecia igualmente bem neste momento, com seu pedido para uma conversa mais séria, eu ficava em silencio e agora com uma feição mais séria.

Sentindo Haru em minhas costas, quase como se ela se escondesse atrás de mim, eu virava meu rosto, falando em seu ouvido, — Não se preocupe, logo aqui deve acabar e poderemos voltar a curtir... não fique envergonhada, você esta linda! - Afastando-me dava um beijo em sua bochecha.

Levando minha mão as minhas costas, segurava em sua mão, tentando conforta-la.

Voltando meu rosto para os dois, descobrindo que aquele homem era indiretamente meu irmão e irmão de Alex, — Olha só, a família só cresce hahah... prazer novamente Arthur! – Sorria e estendia minha mão para um comprimento.

Virando novamente para Haru, falava, — Lembrei das montanhas gélidas, quem sabe podemos ir para lá depois daqui... o que acha? – Dizia cochichando.

— Achou que deu né? Espero que nosso pai tenha fechado a fabrica após três filhos... – Gargalhando, me aproximava do ouvido de Alex e dizia, — Pretendo ir nas montanhas com a Haru, quero... conta-la sobre meu caso.

— Porque não brindamos? – indo a mesa do bar pegava três taças de champanhe, entregando para eles também.

— Ao futuro? – levantava meu copo esperando a fala de cada um, então brindaria com ambos e tomaria o liquido.

Notando que Badar estava por ali, corria trazendo comigo Haru caso ela não houvesse soltado minha mão, chegando no garoto e dizia, — Badar! Não te deram nada liquido com gosto particularmente suspeito certo? -  Botava minha mão em seu ombro.

Indo novamente ao Bar, pegava uma taça com champanhe para a medica, indo até ela, dizia enquanto entregava, — Qual será o motivo do nosso brinde senhorita?
HistóricoFalas
Nome:  Maximus Cavendish Ito IV
Aparência atual: Aqui
Onde se encontra: Praia, Bar.
Interagindo com: Haru, Alexander., Arthur e Badar.
Posts: 09


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
DarkWoodsKeeper

DarkWoodsKeeper


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 C9063d99d1cde79101c1c86e4afea3e4
Créditos : 05

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 EmptySáb Ago 28, 2021 3:18 pm

Badar Alluartie
Evento: Mega Churrascão!





Era animador encontrar rostos conhecidos e novos em um lugar repleto de comidas e atividades que eu nunca havia visto! A recepção de John me transmitiu sua animação e, com entusiasmo, peguei mais um espetinho para mim.


Balto havia se dsitanciado um pouco, ficando aconchegado em um cantinho, mas sempre de olho em mim. Eu deixei o lobo descansar, pois sabia que ele gosta mais da calma do que da algazarra.


Comecei a analisar meus arredores e vi uma Sereia-lula que se apresentou como Mika. Ela havia perguntado se éramos todos irmãos de Arthur, o homem próximo a Alex.


- Irmãos? Eu sempre quis ter um irmão! Mas não sou um Lancaster hehehe - eu então me virei para a sereia para respoder seu cumprimento - Prazer em te conhecer, Mika. Eu sou Badar e... Uau! eu nunca tinha visto um pássaro assim! Ele tem até um tapa-olho! - Exclamei ao ver a sereia conversando com seu mascote. Era uma espécie de ave que eu nunca tinha encontrado no viveiro. - Aposto que ele deve ser um companheiro legal! - completei sorrindo para o pássaro.



[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Boueibu-yumoto-hakone


Ao lado da sereia, um homem-touro estava prestando atenção na conversa sobre os irmãos Lancaster enquanto comia alguns petiscos. Quando ele ofereceu um pouco, não perdi a oportunidade e fui até ele.


- EU QUEROO! - urrei enquanto corria em sua direção e pegava algo com carne. Eu mordia um pedaço e arremessava o outro para Balto, que abocanhava a comida no ar e a saboreava com calma. - Obrigado! Você é um mink não é? Gostei dos seus chifres! Devem ser muito úteis no dia a dia, como para abrir uma garrafa! - falei para o homem em tom animado. - Eu sou Badar e aquele lobo quieto ali é o Balto! Prazer!



[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 26563f170deb0896a6117164a7385209


E, no meio de novos rostos, avistei um que me era familiar e se aproximava... Era... Kani!! Ele estava aqui também!!


- KANII! Sim! Sou euu! Acho que tudo aquilo era mais do que só um sonho! Quer dizer que Detective também existe! Que bom!! - Eu cumprimentava o garoto de cabelos verdes com entusiasmo enquanto falava.



[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Anime-handshake



Kani então reconhecia Balto pelo que eu havia contado para ele. - Sim! Aquele é o Balto. Vem cá, amigão! - Chamei Balto, que veio preguiçosamente até mim. - Esse aqui é o Kani! Um amigo de outras batalhas hehee! - Kani então foi levado por uma garota que parecia querer conversar com ele. Eu sorri e me despedi momentaneamente - Depois você precisa me contar tudo o que sabe sobre caranguejos, Kani!!


Alexander, logo depois, anunciou que ele Max e Arthur realmente eram irmão. Os três príncipes de Ravenwatch, pelo que eu havia entendido.


- Parece que nosso grupo só cresce! Quanto mais, melhor! - falei em voz alta. - Se você é irmão de Maximus e de Alexander, então já é meu amigo, Arthur! - falei para o mais novo Lancaster que eu conhecia.


Quem vinha logo em seguida falar comigo era Max! Ele me perguntou se alguém havia me dado algo suspeito e colocou a mão no meu ombro. Eu sorri para ele e disse.


- Por enquanto só me deram muitas comidas! E pretendo comer ainda mais! - falei isso terminando o petisco que havia pegado com o homem-touro. - Depois você precisa me ensinar a fazer mágica!




[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 D25c7cfc94a74a7fd8e49271b989b61b



Eu, enfim, sentei ao lado de Balto e olhei ao redor enquanto acariciava sua cabeça em meu colo. Várias pessoas conversando, rindo e se divertindo. Eu nunca tive uma oportunidade como essas preso no viveiro. O mundo parecia um lugar perigoso, mas também tinha suas vantagens. "Talvez agora sejauma boa oportunidade de contar para meus amigos sobre o meu passado... E prepará-los para o que pode vir a acontecer."


Informações:


"Só as feras estão além da mentira"     -Rexxar

▲ Thanks, Frankie @ Graphic Dreams ▲

_________________

Blood & Revenge
mm
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2504-warui-kyoufu#28051
Milabbh
Pirata
Milabbh


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 436a2555c3b8f9f28854bec4c65cf30b
Créditos : 20
Localização : Clamoris - 5 rota

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 EmptySáb Ago 28, 2021 6:24 pm

Evento
Pulo Dimensional
Antes de qualquer apresentação formal, o estranmho Badar chegava montado em seu lobo, apontando um espetinho para nós com bastante euforia. Sem dar muita importância, mas sorrindo educadamente, eu acenava para ele.

Por sorte, John também estava ali, e se encarregava de cuidar do pequeno. De qualquer forma, os novos rostos iam, aos poucos, recebendo seus respectivos nomes. Confesso que eram muitos para lembrar, mas havia uma moça de belos cabelos azuis que parecia irada com o suposto irmão do rei.

Nesse momento, Maximus percebia minha vergonha, e me assegurava sobre a minha aparência. Com um sorriso contido, encarava sua mão, que agora segurava a minha, e me sentia estranhamente confortada com o gesto. Mas a sensação logo se transformava em vontade de cavar um buraco e me enterrar quando sentia seus lábios tocarem minha bochecha.

Minha pele, antes alva, agora deveria estar mais escarlate que os cabelos de meu acompanhante. Para ele, imagino que parecia um gesto corriqueiro, mas para uma mink médica que não tinha muita experiência no assunto... Bem, digamos apenas que eu não tenho experiência no assunto mesmo.

Mas deixando isso de lado, outra a se pronunciar foi uma moça de aparência jovial e simpática, que também não parecia muito contente com o tal Arthur, mas mantinha a educação para conosco. O mink, que suponho ser bovino, nem chegou a dizer algo importante, ele apenas oferecia comida enquanto ouvia as conversas.

Além dos já citados, também vi um rapaz que mais me lembrava um crustáceo, confesso que nem prestei atenção no que ele falou, e apenas apertei a mão de Maximus, sentindo-me um pouco assustada com suas histórias de antes. Uma outra pessoa também falava algo, mas era demasiado escandalosa para que me importasse.

No fim, Alexander respondia todos eles e protagonizava um reencontro familiar, anunciando seus laços sanguíneos e, provavelmente, uma aliança. Eu não tinha muito espaço ali, então me mantinha atrás de Maximus, impressionada por ele continuar segurando minha mão.

Era aí, porém, que o ruivo mais velho me dirigia a palavra, falando sobre as montanhas. Meus olhos brilhavam e as orelhas prontamente começavam a se mexer em animação. - Claro! Se não for atrapalhar o reencontro de vocês, quero dizer. - Dizia baixinho para ele e, após minha fala, soltava sua mão para que pudesse brindar com seus amigos.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Yae_sakura_swimsuit_by_sheita_ddbpjr7-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9MTQ0NiIsInBhdGgiOiJcL2ZcLzMwNmU0YTA2LWYzZmQtNDQ0ZS05NDc0LTQwNThhYjhlMjk3ZVwvZGRicGpyNy0wODljZTg3Zi01ODAzLTQxNzItYWUwNi0xOTY2ZjBmNmI1OTUuanBnIiwid2lkdGgiOiI8PTEwMjQifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ

Eu nunca fui alguém muito sociável, e minhas amizades sempre se resumiram a família que encontrei no castelo de Alexander, e como eram todos da realeza, já havia me acostumado a ficar de fora de alguns assuntos. Não me incomodava, sinceramente. Apenas os olhava de longe, aproveitando a brisa marítima e o clima agradável entre as pessoas.

Mas Maximus, ao me avistar ali, pegava champagne para nós, e trazia até onde eu estava. Alcançando a taça, ouvia sua fala, e com um sorriso brincalhão, dizia. - Um brinde a... Uma linha de sucessão ao trono bem bagunçada! - Já ia beber, quando me segurava e cochichava. - E a ficar mais próxima de você.

Bebia o conteúdo alcoólico e olhava para ele. - E então, quer ficar por aqui um pouco mais? - Continuava bebendo meu champagne, enquanto esperava usa resposta.

DetalhesFalas
Nome: Haru Kaplyanova
Aparência atual: Bela & Imoral
Onde se encontra: Praia, bar.
Interagindo com: Maximus, Alexander, Badar, John, Arthur, Liebe, Menino Caranguejo, Kou, Sereia.
Posts: 09


@mm

_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Tumblr_p8vflgD9r91vmiunio1_540
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2650-emily-mackenzie?highlight=emily https://www.allbluerpg.com/t2621-i-o-que-faz-um-heroi#29320
Jean Fraga
Avaliador
Jean Fraga


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 9e00397cc1372dfeecc04755fc52e0d3
Créditos : 17

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 EmptySáb Ago 28, 2021 9:32 pm



Mega Churrascão!

- Fora Da Realidade -

O motivo do brinde me fazia sorrir, — Realment- Quando ouvia a segunda parte, — Sim! Que possamos ter mais dias como o de hoje! – Tomando o liquido em minha taça somente em um gole, botava o copo sobre uma mesinha.

— Por mim podemos ir, temos que passar na mansão para trocar essas roupas antes... minha única preocupação era deixar Badar com estas pessoas, mas Alex e John estão aqui, deve ficar tudo bem.

— Pois bem, vamos nessa. – Ia rapidamente até Arthur, então dizia, — Foi um prazer te conhecer! Se cuide! – Estendia minha mão para cumprimentá-lo.

Já Alexander, acenava conforme me afastava, ele já sabia as segundas intenções que havia ao ir somente com Haru para as montanhas.

Me aproximando novamente da medica, assim que ela demonstrasse estar pronta também, faria o caminho de volta para a mansão.

Deixava minha mão mais solta, assim dando abertura paro caso ela quisesse andar de mãos dadas, — Haru... assim como perguntei no caminho para a praia, agora mudo o animal, você tem medo de esquilos? Alguns podem até serem raivosos sabe?
HistóricoFalas
Nome:  Maximus Cavendish Ito IV
Aparência atual: Aqui
Onde se encontra: Praia, Bar.
Interagindo com: Haru, Alexander., Arthur.
Posts: 10


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2922-ficha-kazuki#30385 https://www.allbluerpg.com/t2960-autonarrada-aberta-livro-01-agua-sete#30723
gmasterX

gmasterX


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 350x120
Créditos : 12

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 EmptySáb Ago 28, 2021 10:09 pm

Not Enough Shooting Stars
The beach party


Spoiler:


Maka se acabava com os comentários de Agnis e aquilo fazia a garota se orgulhar. Sua outra personalidade sempre foi contra esse tipo de tratamento, mas aquilo deixava bem claro para a garota que seu jeito atirado e extrovertido compensava, visto que ela, mais do que ninguém, adorava ser a dona da razão. A ruiva também explicou sobre como na verdade, eles não eram seus irmãos de sangue. Ela olhou pra baixo com um sorriso bobo, com uma expressão pensativa. - Eu queria ter isso, sabe... O mais próximo de uma família pra mim é a- MAS QUE MERDA VOCÊ TÀ FAZENDO?! SE VOCÊ CONTAR SOBRE MIM, ELA VAI PENSAR QUE NÓS SOMOS LOUCAS! -
Com a interrupção da personalidade primaria, Agnis um ficou lá, de boca aberta enquanto pensava na desculpa que ia dar. - Minha falecida tia, que descanse em paz... Meio que sinto falta dela. - Ela prontamente complementava, tentando fazer a longa pausa não parecer tão estranha.

A leoa cobriu a garota de elogios, o que fez Agnis claramente ficar sem jeito. - AH! Hahahahahahaha!Heheheee! - Ela começou a rir como uma colegial japonesa em uma tímida. - Não precisa inflar meu ego, eu já faço isso sozinha! Hihihihihihihihihi! - Ela brincava, tentando não chamar a atenção da ruiva para o fato de que ela adora ser elogiada. Em meio as gargalhadas e a leve timidez de Agnis, Maka a arrastou para o bar, onde elas finalmente poderiam beber. - OH! OH! WHISKY SECO! SEM GELO. E capricha na dose! - A garota respondeu a ruiva, como se fosse uma fala decorada. - Eu não sou uma expert, mas meu- AHEM! - Tio... Que também faleceu... Dizia que o melhor whisky é aquele sem gelo, pois dizem que a água solta o sabor e o aroma do whisky, mas ele acreditava que a saliva tinha o mesmo efeito, então a transformação acontece aos poucos dentro de sua boca, e que por isso, você não deve beber um bom whisky como se estivesse com sede, mas sim apreciar cada gole por uns bons segundos antes de engolir. - Ela falava com extremo entusiasmo, um pouco perdida em seus pensamentos. -Ah... É... Whisky, por favor. -  Após pedir, ela se virou e olhou Maka nos olhos, sem dizer nada, apenas sorrindo e aproveitando o momento. - Ei, lembra o que me disse sobre ficar olhando? - Pensou Agnis dois. - Ah, é! - A garota desviou o olhar, disfarçando, limpou sua garganta e se ajeitou. - Já esteve na Grand Line? - Ela questionou, por não conseguir pensar em algo muito apropriado enquanto passava tanta vergonha. - A minha tia me disse que nós viemos de lá, e que lá era um lugar incrível e mágico e tudo de bom. Só que eu não me lembro muito bem, então não posso lhe contar com exatidão, porém dizem que gatos falantes são bem comuns por lá. - Ela deu uma pausa, e se virou para dar um gole de sua bebida, fazendo todo o processo que havia descrito mais cedo. - E como é um orfanato? É um lugar legal? - Ela cobria a ruiva de perguntas, tentando mantê-la interessada.




I ♥ Lollita


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2370-ryohei-wakatsuki https://www.allbluerpg.com/
Revescream
Associado
Revescream


Imagem : [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 6702d0767608844f05048b08507ee065f13a5097
Créditos : 15
Localização : Na Federal.

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: [E.P.] M.C.- Praia   [E.P.] M.C.- Praia - Página 8 EmptySáb Ago 28, 2021 11:49 pm


OKIEDOKIE!
Falas & Pensamentos

O silêncio do gigante provocava os nervos da sereia aborrecida, apesar dessa não demonstrar tal emoção em suas belas feições. Enquanto isso, Mika tinha sua atenção focada no grupo que respondia a sua apresentação, introduzindo-se cada um a sua maneira. Além de um rei nobre, Alexander mostrava-se um cavalheiro em seu tratamento com as mulheres presentes - muito diferente de um certo mulherengo ao seu lado. Do outro lado, o recém-conhecido Liebe oferecia aperitivos que rapidamente eram aprovados pela Mizushima, que com seus tentáculos já pegava três espetinhos enquanto agarrava mais um com sua destra humana.

Humhum! Caro Liebe, você é algum tipo de cozinheiro profissional? Isso é a prova de que você está predestinado a ser um grande chef! — Dizia com seu entusiasmo corriqueiro, mesmo que Liebe não pudesse ter uma habilidade de culinária real, porém, caso esse fosse o caso o mérito do homem-touro seria ainda maior, visto que o lanchinho estava verdadeiramente saboroso. — Você também Apollo, experimente. — Aproximava um dos aperitivos para o papagaio, que logo também apreciava a degustação com aparente satisfação.

Em seguida, Mika escutava a introdução de um pequeno jovem, Badar, e seu lobo de estimação, Balto, o primeiro conquistando sua simpatia de imediato com suas palavras, enquanto o segundo mascote fascinava a sereia por nunca ter visto um igual. — Sim, sim! Apollo é meu fiel companheiro nas viagens em superfície; no entanto, posso dizer o mesmo do seu companheiro, é a primeira vez que vejo um cachorro tão forte! — Dizia com outro sorriso, mas era perceptível a leve confusão genuína em sua afirmação. — Eu planejo ensinar alguns truques para Apollo quando tiver a oportunidade, como dito antes, desejo que ele me acompanhe até no meio dos Shows fazendo parte das apresentações. — Explicava, deixando que o pequeno albino lhe respondesse em seguida.

No entanto, conforme escutava os relatos de Alexander e sua relação com Arthur e a nobreza, Mika deixava um suspiro escapar de seus lábios antes de se dirigir para a saída próxima. — Estarei explorando esse local antes que fique tarde demais, cuidem-se e aproveitem a festa, novamente, foi uma enorme satisfação conhece-los! — Terminava acenando para o grupo, virando-se de costas ao mesmo enquanto rumava em direção a mansão local.


Considerações:

Ponto-Situação do Personagem:


_________________

[E.P.] M.C.- Praia - Página 8 Imagem19

"Eu não sou arrogante. Arrogante é você que pensa estar no mesmo nível que eu."
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1996-shin-d-ousama#21275 https://www.allbluerpg.com/t1999-episodio-i-entre-o-paraiso-e-o-submundo#21318
 
[E.P.] M.C.- Praia
Ir para o topo 
Página 8 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Mega Churrascão: Agosto a Gosto!-
Ir para: