Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
 :: Oceanos :: Blues :: East Blue :: Dawn
Página 13 de 13 Página 13 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : 1° - Caminhos entrelaçados, o alvorecer da aventura! - Página 13 XqxMi0y
Créditos : 30
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t386-prologo-frenesi-da-raposa#1165
Relembrando a primeira mensagem :

1° - Caminhos entrelaçados, o alvorecer da aventura!

Aqui ocorrerá a aventura dos(as) Civis Diego Kaminari , Chloe Kaminari , Mané , Kuro Tempest e SIlver D Saru. A qual não possui narrador definido.

1° - Caminhos entrelaçados, o alvorecer da aventura! - Página 13 J09J2lK

Subaé
Ver perfil do usuário
Imagem : Cabra da Peste
Créditos : 04
SubaéCriador de Conteúdo
https://www.allbluerpg.com/t354-subae?highlight=subaé https://www.allbluerpg.com/t348-cabras-da-peste-vol-1-amanhecer-do-sul#1033

Narração, Post 20

Todos

Um chute na lança desestabilizou o soldado, que,  logo após receber um segundo chute, foi ao chão diante de Saru. O corte no ombro do garoto sangrava igual uma torneira mal fechada, mas isso não o impediu de continuar a lutar até o fim. Pensando bem, talvez arremessar um homem tão pesado quanto Lúcio tenha feito a ferida sangrar dessa maneira.Logo atrás, Kuro se desvencilhou magistralmente de uma lançada que foi desferida em sua direção, sem cessar o avanço, atravessou sua lâmina pela lateral do abdômen do soldado que caiu gemendo enquanto se contorcia de dor.

Por fim, Saru pegou uma lança e entregou-a para Jacob que após pegá-la seguiu na direção de Terra e Elma. No meio da confusão Occhio apareceu para ajudar Jacob, juntos levaram Terra e Elma para dentro da casa. Enquanto estava sendo carregada, Elma cruzou os olhares com o homem que foi arremessado, caído no chão. Os olhos de ambos encheram-se de lágrimas quando a mulher suspirou aliviada e se soltou dos braços de Occhio para ir correndo/mancando na direção do homem que chorava sorridente.

Tudo a seguir aconteceu muito rapidamente, de forma que Saru não teve tempo de fazer o seu enorme discurso. Ou melhor, o rapaz até começou a falar, mas antes mesmo que sua fala terminasse o combate já teria chegado ao fim.

Diego, Chloe e Mané avançaram juntos contra o religioso que ainda estava caído no chão com as mãos sobre a face amassada. Os gêmeos se aproximaram com uma sincronia admirável, em poucos segundos Diego estava atacando diretamente enquanto sua irmã saltava por cima, fechando mais ainda o cerco. Mané estava com a espada de Lúcio em mãos, pois, quando Lúcio foi arremessado a sua espada veio junto.

Sheep saltou em prontidão, assustado. Sabia que aquele combate seria uma loucura. De pé, puxou a pistola na direção do  espadachim de cabelos brancos e mirou em seu peito, mas a lâmina de Mané subiu cortando-lhe as falanges antes que seu dedo conseguisse apertar o gatilho. Logo em seguida, Sheep sentiu uma forte dor nas costas proveniente da correntada que a cozinheira lhe deu.

Com a mão já sem dedos e com uma forte dor nas costas, Sheep não conseguiu reagir depressa o suficiente para esquivar do terceiro ataque. Diego avançou com tudo, cortando suas pernas com tamanha fúria e brutalidade.

Naquele momento Saru falou que suas mãos estavam coçando para bater no reverendo, mas foi Diego que, depois de dizer mais algumas palavras, se aproximou do corpo mutilado e começou a esmurrá-lo - Me poupe... piedade meu senhor!! - Clamava em vão - Eu sou só um bom homem de deus...

Os poucos Soldados que ainda estavam de pé ficaram abalados com aquela cena, seu líder estava caído no chão, ensanguentado, e um monte de bandidos perigosos e sangrentos ainda estavam ali de pé -O monte Colubo realmente é o lar de demônios!! - bradou um assustado - Vamos embora! Minha vida não vale uma missão!! - Falou outro. Em poucos segundos, todos os soldados que conseguiam se mover estavam partindo em retirada sem se importar com os outros que jaziam no chão, incluindo o reverendo.

A batalha chegou ao fim trazendo uma leva de gritos de euforia que eram berrados pelos bandidos que experimentaram o doce sabor da vitória. Lúcio abraçava Elma de forma calorosa. Era evidente que ambos se amavam muito.

-Minha irmã! Aguente firme, iremos tratá-la e você ficará bem!! Eu voltei!! Vamos finalmente poder viver juntos em família!!

Elma sorria ao ouvir as palavras, mas o sorriso foi destruído por uma crise de choro.

-M..me perdoe, meu irmão! mas eu não consegui cuidar da Maka! BWAAAAAAA!!!! Eu não a vejo a anos e agora, depois de encontrar esses religiosos que estavam atrás do diário dela eu já nem sei mais se ela está viva....- As lágrimas corriam copiosamente de forma que seus olhos mais pareciam uma cachoeira - EU não protegi a minha sobrinha, e agora ela deve estar morta em algum lugar dessa maldita ilha!!

Log de Combate:

Diego:

Hp Atual: 4.420
STA: 100
Ferimentos:
-Fratura no crânio [3/5] (tratado)
-Corte na testa [3/3] (tratado)
-Atordoado I [2/2] (Cabou)

Chloe:
Hp Atual: 3.720
Ferimentos:-Flechada no braço, causa sangramento 200 hp cada turno por 4 turnos (2/4)

Saru:
Hp Atual: 5.000
Ferimentos:-Corte no ombro, causa sangramento 200 hp cada turno por 3 turnos (1/3)

Historico:
Diego:
-Ganhos:
-Perdas: (sapato, camisa - Post 3)
-NPC:

Chloe:
-Ganhos: (Coentro indiano - Post 7) , (50.000 ฿ - Post Cool
-Perdas:
-NPC:

Mané:
-Ganhos:(Recompensa da vaquinha - 5.000.000 ฿S)
-Perdas:1.000.000 ฿S
-NPC: Meia noite (pet)

Saru:
-Ganhos:
-Perdas:
-NPC:

Kuro:
-Ganhos: (Espada Clássica - Post 4)
-Perdas: (250.000 ฿ - Post 4)
-NPC:

Reverendo Sheep- Aparência
Lúcio- Aparência
Elma Kopler - Aparência

NPC RANDOM

240/240100/10010/1015/15

1° - Caminhos entrelaçados, o alvorecer da aventura! - Página 13 Sign_b10

"Deus me fez um cara fraco, desdentado e feio
Pele e osso simplesmente, quase sem recheio
Mas se alguém me desafia e bota a mãe no meio
Eu dou porrada à 3x4 e nem me despenteio
Porque eu já tô de saco cheio."

Meus cabritinhos
Saru
Ver perfil do usuário
Imagem : 1° - Caminhos entrelaçados, o alvorecer da aventura! - Página 13 120x120
Créditos : 00

Eu teria tentado estancar o sangue com a minha tshirt mas parecia que não teria sido o bastante, enquanto eu tentava falar para o maldito do padre Diego, Mane e Chloe pareciam ter conseguido dar um jeito nele.
Olharia para o resultado dos danos -Tu cortou os dedos do cara, aposto que tu nem estava tentando fazer isso certeza. Dizia olhando para a pessoa alta “Mané”.
Vendo os guardas correndo da luta e falando sobre o monte eu logo gritaria -Demonios, eiii esperem ai, já tao indo embora, voltem, eu não sou um demonio, sou boa pessoa, eu prometo não magoar tanto.. aff.
Olharia para o padre e chutaria ele de leve como se fosse um empurram para ele não se levantar -Temos que falar senhor padre, temos um longo papo para por em dia. Olharia para Diego e Chloe de lado e apontaria para o reverendo -Eu tomarei conta dele. Desvia um pouco o olhar para Chloe e apontaria para minha ferida -Hmm poderias me ajudar com meu ferimento tambem por favor?.
Enquanto isso eu notaria que Elma parecia conhecer o Lucio ouvindo um pouco o dialogo notaria a palavra “Irmaos”olhava para Kuro, naquele tipo de olhar de "Sabias alguma coisa sobrr isto?" Talvez nem ele soubesse.
-De nada. Gritaria para Lucio ouvir.
-Parece que trazer te junto e te lançar para fora da luta sempre ajudou em algo. Dizia rindo.
Se o Reverendo tenta- se mover eu daria um cascudo com a mao fechada -Fica quieto, que negocio era esse de Goa iria ser tua, tas na ilha errada, Goa já tem problemas suficientes não precisa de um maluco querendo prega desse jeito não, devias ter te mantido do lado de dentro dos muros, padre.
Olharia para Elma – Elma, eu sei que tu não tens a boa impressao sobre mim por ser neto do velho la de dentro.. mas não se pode julgar as pessoas pela aparência, infelizmente para Zeno nao pertenço a marinha, e eu conheço e cresci nesta floresta tanto quando vocês, não sei se apos tudo continuas com a mesma impressao, mas esse cara ai ta vivo graças a mim e aquele idiota ali tambem. Dizia apontando para o Jacob -Se eu fosse do mesmo jeito que a sua impressao provavelmente não teria corrido dessa forma, e eles não estariam aqui para contar. Dava um suspiro e olharia ao redor, -Emfim isto tudo me deu fome, mas temos o lixo para deitar fora, acho que os animais da floresta poderão gostar dele, mas vai que cai mal aos animais. Ficaria meio pensando sobre o assunto, ao mesmo tempo eu esperaria que Chloe me ajuda-se a estancar o sangue do meu ferimento ou talvez o medico bandido ajuda-se ela tambem, já que Diego puderia estar ferido tambem, caso eles fosse para dentro da casa de volta eu iria junto, ate porque meu avo continua la dentro.

Histórico:
● Postagens: 021
● Pagina:004
● Ganhos: N/A
● Perdas:N/A
● NPC: N/A
● Player Conhecido: Chloe Kaminari e Diego Kaminari, Kuro.
Objetivos:

● Conhecer Novas pessoas ( bando)
● Aprender Proficiência Criptografia
● Aprender Proficiência Acrobacia
● Arrumar um barco e sair para o Mar

Resumo da Ficha:

PdV:260
STA:100

Atributos:
● Força: 12 [Regular]
● Destreza: 1 [Regular]
● Acerto: 4 [Regular]
● Reflexo: 9[Regular]
● Constituição: 7 [Regular]

Qualidades:
● Mestre em Haki
● Atraente
● Ambidestro
● Prodigio
● Destemido

Defeitos:
● Devasso
● Teimoso
● Cabeça Quente
● Heróico
●Bisbilhoteiro

Proeficiências:
● Historia
● Investigação
● Sociologia
● Logica
● Geografia

EDC:
● Artista Marcial

ripper
Ver perfil do usuário
Imagem : 1° - Caminhos entrelaçados, o alvorecer da aventura! - Página 13 Mugen-samurai-champloo-gif-9
Créditos : 05
ripperCivil
https://www.allbluerpg.com/t334-mane#985 https://www.allbluerpg.com/t399-1-caminhos-entrelacados-o-alvorecer-da-aventura
Medo

1° - Caminhos entrelaçados, o alvorecer da aventura! - Página 13 NBjhgry

— Acabou...

Foi o que passou em minha cabeça quando senti a lâmina atravessar os dedos do homem de vestido. Meu sentimento não era de prazer ou tampouco de desprazer, era de... satisfação. A violência parecia cada vez mais fazer sentido neste mundo.

Cada vez que minhas pálpebras caíam, as imagens dos meus irmãos apareciam, minhas mãos já tremiam de uma forma que fazia o sangue da espada que empunhavam pingar com mais veemência no solo, joguei minha mão livre sobre meus olhos, numa tentativa de me acalmar diante daquela situação, eu tinha medo, mas agora parecia ser de mim mesmo.
Foi quando o nome da pequena tocou os meus ouvidos, talvez aquela fosse uma das pessoas que Maka estava buscando.

— MAKA!

Percebi que o rapaz com o ombro cortado perguntou algo sobre a minha intenção, mas naquele momento só poderia pensar na pequena e no meu companheiro, o Meia-noite, eles até agora não haviam voltado.
Assim, voltaria em direção àquela que achava ser a correta, na qual fui interrompido pelos soldados, se Maka estava naquela direção eles ainda poderiam pegá-la, então estenderia o empréstimo daquela espada.

Correndo o mais rápido possível, gritaria o nome dos dois

— MEIA-NOITE!!!!!!!!! MAKA!!!!!!!!!!!!! CADE VOCÊS!?!?

fala - #00FF00
pensamento

Informações Importantes:
Resumo da Ficha:

Atributos:
● Força: 0 [Incompetente]
● Destreza: 1 [Regular]
● Acerto: 10 [Regular]
● Reflexo: 22 [Hábil]
● Constituição: 1 [Regular]

Qualidades:
● Destemido
● Voz Melodiosa
● Precisão Temporal
● Carismático
● Duro de Matar
● Exibido

Defeitos:
● Traumatizado — Situações em que ele possa perder novamente um companheiro, ou qualquer pessoa em eminência de vida afloram este trauma.
● Obcecado — fazer uma apresentação circense em toda ilha que o personagem chegar.
● Cabeça Quente
● Heróico

Proeficiências:
● Acrobacia
● Doma
● Adestramento
● Ilusionismo
● Dança

EDC:
● Espadachim

Pertences:
● Kit de Pincéis
● Roupas Simples
Objetivos:

● Aprender a proficiência Dramaturgia
● NPC Companheiro
● Fazer a apresentação circense em um local movimentado da ilha
● Ensinar o Meia-noite a lançar coisas utilizando um comando discreto
CONTROLE:

● HP:140/140
● STA: 100/100
● Postagens: 021
● Páginas:004
● Ganhos: 5kk(premio dos apoiadores)
● Perdas:1kk(usado na apresentação)
● Defeito Obcecado: Não cumprido
Meia-noite:

1° - Caminhos entrelaçados, o alvorecer da aventura! - Página 13 Jugem_10

Animal: Macaco — Macaco-prego
Altura: 50cm
Peso: 3kg
Porte: Pequeno
Raridade: Comum
Aparência: Meia-noite não ganhou seu nome atoa, o macaco possui a pelugem preta como a noite, o único local que foge disso, é a barriga de Meia-noite, que possui uma coloração branca em formato de círculo.
Personalidade: Meia-noite possui um instinto de sobrevivência muito grande, por várias vezes sua vida esteve ameaçada e ele se saiu bem da situação, de forma até inexplicáveis. Por conta disso, ele não confia facilmente em qualquer humano, tirando Mané. Apenas com o seu companheiro que ele se solta completamente, fazendo brincadeiras e carinhos, não que seja impossível, Meia-noite poderia interagir com outras pessoa depois que criasse certa confiança.

Agora, se ele não gostar de alguém, ele certamente irá pensar em uma traquinagem para atrapalhar o indivíduo, com a sua mobilidade assustadora, ele consegue passar até pelos olhos mais atentos. É extremamente apaixonado por manga e talvez essa seja a única coisa que possa tirar a concentração do pequeno macaco.

Meia-noite não aceitaria ser ameaçado por qualquer um, apesar de pequeno, o macaco pode ser muito perigoso se a situação requisitar.
Atributos: Destreza, Acerto e Reflexo

1° - Caminhos entrelaçados, o alvorecer da aventura! - Página 13 Daco_110