Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Página 2 de 3 Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Skÿller
Ver perfil do usuário
Imagem : ALOU TESTANDO O TESTE TESTADOR DE TESTES TESTADOS
Créditos : 49
SkÿllerSoldado
https://www.allbluerpg.com/t272-annabelle-petit-barozzi https://www.allbluerpg.com/t303-voice-of-the-soul#875
Pippos Vitaminado Qua 12 Maio - 11:35
Relembrando a primeira mensagem :




Pippos Vitaminado








Sobre o Personagem


Nome: Pippos Vitaminado
Idade: 27
Gênero: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: VITATATATA!
Altura: 7 metros
Peso: 1,4 tonelada
Raça: Meio-gigante
Origem: Novo Mundo - Elbaf
Localização: Hasagt Altai - Rota 1 (GL)
Grupo: Marinheiro

Complementos



Aparência:
Eu, o grande Pippos, tenho longos, esbeltos e magníficos cabelos ruivos. Meu traje gira em torno de uma simples faixa branca que às vezes consegue cobrir o meu corpo, mas é difícil, eu sei, meus músculos são extravagantes demais. Talvez muitos digam que eu não tenha esses músculos todos, admito, mas o que mais importa é a minha confiança e no que eu acredito, estou certo? Claro! Uso uma calça simples, mas que cobre, parcialmente, minhas exuberantes pernas. Humilde como sempre, sei que minhas belas pernas costumam chamar muito a atenção, então também utilizo uma leve coberta para tentar dar um melhor estilo em meu visual e evitar inveja. A esclerótica de meus olhos é negra, acompanhadas de um radiante visual dourado de meus belos olhos. Mas devido à minha história problemática do passado, maioria das vezes estou sem camisa, para deixar à mostra meu peitoral exemplar e bem definido. Tenho, em meus pulsos, uma marca levemente dourada, talvez para deixar à mostra o esplendor de meus pulsos.

A cor do meu olho é bem incomum, admito, mas é bem o que se espera de um semideus, não é? O fruto de uma vontade divina para salvar a terra desse maldito mal! Curto utilizar botas em meu vestuário, afinal, tornam-me um homem bem mais firme e com relevante potencial abaixo de minhas coxas muito bem definidas e levemente vigoradas, mostrando sempre o quão íntegros são meus músculos.

Convicto e orgulhoso, nunca chorei. Sim, eu precisava sempre ser firme em cada uma de minhas decisões e não poderia fraquejar! Todavia, convicto de marcas divinas em meu belo corpo humano, tenho traços dourados em meu corpo. Marcas típicas de um Vitaminado Pippão, admito. Acho que para representar o quanto sou diferente de fracassados. Sim, eu sou o fruto de uma vontade divina.

Personalidade:
Como definir minha personalidade? Muito fácil. O cara mais explendorosamente forte, mais incrível e mais bem treinado dessas redondezas, simples, não é?. Sou o fruto de uma vontade divina para liquidar com qualquer tipo de mal-caráter da Terra. Minha confiança representa, com exatidão, cada centímetro do meu ser, e é óbvio que eu preciso mostrar meus músculos bem esbeltos para todos. É óbvio que eu tenho que ser reconhecido como o ser mais forte deste mundo. Sim! Preciso mostrar minha força para qualquer um. Lógico que nada muito precipitado, mas minha impecabilidade me faz sempre querer mostrar a todos o quanto desenvolvi minha força a cada dia.

Minha essência demonstra o quão imponente sou com minha decisões, e, dificilmente mudo de ideia a respeito de alguém ou de algum fato. Firmeza define bem muita coisa em minha história de vida, pois voltar atrás com a minha decisão realmente é algo, não impossível, mas, bem difícil. Falando um pouco sobre meu amor às biritas, para mim, na maioria das vezes, algo irrecusável. É uma fonte de calmaria e tranquilidade em que posso me desligar parcialmente de qualquer tipo de problema, hehe. Mas se eu passar do meu limite, pode dar problema, então já costumo manter a calma e tentar beber sempre com muito cuidado.

Sou um guerreiro implacável, claro! Talvez um pouco arrogante e, levemente, egocêntrico, admito. Mas além de tudo isso, um fato que pode me definir é a frieza, ou talvez a facilidade para me desapegar de pessoas ou ferramentas mais próximas, qual o nome mesmo disso? Ah, resiliência. O importante é agir e não demorar para tomar uma decisão rápida. Todos precisam saber o meu nome, e principalmente saber que eu serei o marinheiro mais forte desses mares. Sem dúvidas, eu serei!

História:
Vamos lá, por onde posso começar? Bem, desde muito novo. Cresci sendo muito mimado e apoiado pelos meus dois pais super carinhosos. Como não idealizar que eu nasci para ser amado? Foi a minha meticulosa infância, mas parece que, enquanto o tempo passava, outros garotos tinham inveja de mim e do amor de meus pais. Não vou mentir que era bem provável que eu comesse mais carne do que qualquer outra criança de Elbaf. Mas, por sorte, não cresci sendo aquele gordinho, pelo contrário, eu parecia não conseguir engordar. Mas, por inveja alheia, comecei a ser vítima de muita balbúrdia desnecessária. Ganhei tudo de bom e do melhor em meu crescimento. A inveja e raiva de mim era tremenda. Eu era mais odiado do que tudo vindo daqueles moleques idiotas. Só de lembrar, tenho cada vez mais raiva. Em uma boba brincadeira, me chamaram para brincar de se esconder, mas daí, algo me marcou para o resto da vida.

Parecia uma brincadeira boba, nada demais. Porém essa boba brincadeira me fez ser um garoto eternamente zoado em Elbaf. Como assim, Pippos? Do que você tá falando? Um cara super musculoso e poderoso fisicamente era zoado por uns moleques na infância? Como disse, previamente, em minha jovialidade, sempre fui muito mimado, ou seja, eu cresci sendo um jovem magrelo que, segundo eles, sequer precisava me esconder, pois quase não me enxergavam. Quando imaginei que não seria nada demais, esse bullying continuou todos os dias. Pelo meu tamanho mais alto, me chamavam muito de girafa, mas não só isso, pois como eu também era muito magro, também era xingado de vareta. Em toda essa chatice, eu era o 'Mimoso Girafeta'. Cara, eu perdi a vontade de ter pessoas ao meu redor nesse lugar, de querer aqueles pequenos gigantes perto de mim, eu fugi na primeira embarcação que vi partindo da ilha. Lógico que não foi fácil, mas na primeira oportunidade que consegui, enxergando uma grande embarcação, acho que de mercadorias, sair da ilha, me infiltrei e fugi de minha terra.

Tá bem, talvez tenha sido um egoísta com meus incríveis pais, mas, por um lado, acho que os garotos estavam certos. Eu precisava me libertar dessa vida bem questionável em que eu teria tudo 'na boquinha' sem dificuldade alguma. A vida precisava me criar de um jeito diferente. Independência era o nome. E assim cresci, sozinho, e pude sentir que eu era como fruto de uma vontade divina para liquidar com o mal no planeta. Disparadamente longe de meus pais, eu desenvolvi a minha tão almejada independência. Lógico que eu ainda tinha muita raiva daqueles delinquentes que sequer pensam no mal que fazem a seus alvos, malditos moleques. Um rancor vigoroso da prática do mal. Uma prática que havia resultado em meu desesperado sumiço perante meus pais. Ter que me virar, trabalhar e me desenvolver sozinho.

Era lógico que na ilha em que eu me situei, não pareciam estar acostumados com a presença de um jovem tão grande e poderoso como eu, mas assim cresci em uma empresa de mineração em Flevance. Lógico que eu não cabia nessas cavernas minúsculas, mas utilizando minha força bruta, conseguia extrair pedras bem úteis com a minha força bruta por fora das cavernas. Às vezes o meu superior até preferia apenas me ter trabalhando, já que assim economizaria dinheiro e, com meu esplendor, seria mais fácil extrair os melhores materiais daquele lugar. Com o tempo eu desenvolvi uma prática majestosa com instrumentos com machado,mas também clavas, tacape e marreta, afinal, minha força utilizando esse tipo de arma parecia uma pancada bem considerável, como um cometa atingindo o chão.

Anos foram se passando, minha dedicação como minerador e empenho, por minha parte, me fizeram crescer, amadurecer e, cada vez mais, me orgulhar de meus músculos, agora, bem tonificados. Mas eu sabia que meu trabalho não era algo muito frutífero para a maioria dos mineradores, então o brilho se desfez. Eu comecei tendo bons conhecimentos a respeito dos materiais que passei longo tempo extraindo, com uso de ferramentas tranquilas de manipular, por mim. Consegui passar uma grande temporada moldando os materiais para fabricar armas, e aprendi muito fazendo isso. Com o passar dos anos, senti que ainda precisava de algo, e esse sentimento começou a, levemente se satisfazer quando comecei a apreciar um pouco mais as bebidas. A bebida me aliviava e eu terminei por começar a amá-la. Eu também  decidi que deveria arrumar um novo jeito de trabalhar e encontrar uma nova meta de vida, talvez uma forma diferente de trabalhar. Agora minha nova meta seria enfrentar o mal e ser reconhecido por minha inquestionável força. Quem sabe algum dia também consigo reencontrar o Charles Darwin, meu pai, e a Vênus de Milo, minha mãe. Agora eu não era mais o 'Mimoso Girafeta', e, por esse motivo, gostava sempre de me impor e me apresentar como o impecável e forte homem que sempre fui, o futuro mais forte entre aqueles que combatem o mal! São marinheiros, não é?

E com esse questionamento, me alistei no formoso Quartel General de Flevance. Sim, à princípio foi meio estranho, e encontrei mais um grandalhão como eu. Fazia muito tempo que eu não encontrava alguém da mesma raça que eu. Seu nome era Thorkell. Lógico que foi bem estranho, e eu comecei a olhá-lo com um pouco de desconfiança, mas não demorou muito para que eu me desse bem com ele. Lógico que ainda falta-lhe entender um pouco mais de que eu sou o novo herói da Terra. O impecável, o homem com mais radiante estrutura física, o Vitaminado Pippão. Mas ele irá entender com o tempo. Eu preciso ser reconhecido por todos! De qualquer forma, todos precisam se acalmar, que no fim da escuridão, tem o Vitaminado Pippão para salvar toda a humanidade de qualquer forma de mal.

Características



Qualidades:
Vigor (Racial) Os meio-gigantes possuem uma resistência física superior, assim sendo, reduzem todas as condições negativas relacionadas à exaustão em uma categoria.
Corpulento (Racial) Os meio-gigantes possuem uma estrutura óssea e muscular superior, assim sendo, são uma raça extremamente resistente. Em termos de atributos, os meio-gigantes recebem uma redução de dano de 5%.
Afinidade com Haki (3 Pontos) Por algum razão, você tem uma facilidade natural para compreender a manipulação e o conceito de Haki, por conta disso, você pode escolher aprender o Haki do Armamento ou Haki da Observação no nível oito, aprendendo o Haki seguinte normalmente no nível dez.
Mestre em Haki (4 Pontos) Assim que você desbloquear a especialização do Haki da Observação ou do Haki do Armamento, você pode escolher seguir dois caminhos de especialização simultaneamente. Nesse caso, os efeitos narrativos se acumulam, mas os bônus de atributo concedidos não. Nessa hipótese, o melhor atributo entre os dois será considerado sempre.
Ambidestro (Treinada)Você possui uma destreza elevada, sendo capaz de dominar igualmente a coordenação de ambos os lados do corpo.

Defeitos:
Exótico (Racial) Você não sofre preconceito devido a sua aparência ser similar a de um ser humano comum, entretanto, você ainda é capaz de fascinar ou espantar alguns e possui um alto valor pelo seu corpo no mercado de escravos, o que é sempre um problema.
Sob medida (Racial) Você possui grande dificuldade para encontrar itens e consumir serviços que sejam apropriados para sua espécie, muitas vezes tendo que encomendar itens sob medida. Todo serviço comprado ou item consumido tem seu custo multiplicado por um valor entre quatro e dez vezes a depender da situação.
Compulsivo (1 Ponto) Eu, o incrível Pippos Vitaminado, tenho a necessidade de sempre querer me apresentar como o insano ser que, de fato, sou. O mais forte, o mais impecável e, claro, melhor ferreiro do North Blue.
Dependente (1 Pontos) Saciando minha vontade de beber, com o tempo, desenvolvi um vício e preciso ingerir qualquer tipo de bebida alcoólica para manter minha sanidade. Caso não sacie minha dependência em três páginas, começo a sentir os efeitos da abstinência, equivalente ao estado da condição Intoxicado.
Extravagante (1 Ponto) Eu, fortemente, chamo a atenção por onde quer que passo. Sou monstruosamente forte, tenho músculos incomparáveis com esses meros mortais e um peitoral bem visível e desenhado. Sim, se eu não for reconhecido, preciso me apresentar como o próximo grande herói da Terra. Eu sempre causo uma impressão difícil de esquecer, hehe. E frequentemente gosto de me apresentar.
Ambição (2 Pontos) Almejo fortemente algum dia ser reconhecido pela minha força e subindo à patente mais alta possível, dentro da marinha, afinal, quero ser reconhecido como o marinheiro mais forte destes mares!
Louco (2 Pontos) Eu, o Vitaminado Pippão, acredito ser fruto de uma vontade divina para dar um fim no mal da Terra. Algo que acreditam que não sou, tolos, mas com muita certeza eu mostrarei a esses ignorantes e todo esse mundo, para ser reconhecido como tal.


Proficiências



Mecatrônica Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.
Física Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.
Forja Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.
Mineração Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.
Mixologia Você é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.
Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.
Nado Você domina diversos estilos de natação e é capaz de controlar sua respiração com maestria para não perder o fôlego.
Primeiros Socorros Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.
Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.
Ameaçar Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.


Profissões



FerreiroOs ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.

Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos posts necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 1 ponto em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.




Atributos


Nível: 6
Experiência: 2660

PdV: 23980
STA: 600

Força: 417 [+120 Raça] [+240 Edc] [+500 Thor] = 1277 ~ Talentoso ~
Destreza: 388 ~ Regular ~
Acerto: 861 [+120 Raça] [+240 Edc] = 1221 ~ Talentoso ~
Reflexo: 1101 [+240 Edc] = 1341 ~ Talentoso ~
Constituição: 281 [+120 Raça] = 401 ~ Hábil ~

Agilidade: 1281
Oportunidade de Ataque: 3
Redução de Dano: 13,5%
Resistência:
Penetração:

Estilos de Combate



Bárbaro:
Bárbaros são especialistas em combates de curta distância, que se baseiam em força bruta e superioridade física para lutar, utilizam armas como machados, clavas, maças, martelos, mangual e similares.

Pippeso:
A partir de uma exímia análise física, em conjunto de uma perspicaz experiência em combate, eu pude desenvolver um estilo de combate capaz de intensificar a potência de meus ataques. Mas como assim, Pippão? Explica melhor isso daí! Simples, com a maestria e o uso de uma arma com grande tamanho, pude desenvolver um estilo de luta baseado em atacar fazendo alguns giros corporais, algo que, de fato, requer um bom conhecimento do próprio corpo executar movimentos com maestria, para, além de melhor girar o movimento de minha impecável arma, utilizar o impulso da força de seu peso contra o ar e, posteriormente, meu antagonista. Tudo para fortalecer o impacto em um único ataque, este que adquirirá as vibrações impulsionadas do ar. Sempre procurarei utilizar minha mão esquerda apenas no tronco de minha arma, unicamente para dar um suporte maior no peso da arma, e, com minha mão direita, controlo melhor os ângulos de ataque segurando na base do sagaz martelo.

Pippos Vitaminado - Página 2 9BVQAQs

Além de sempre focar na imponência de meu ataque, onde busco mais acertar do que tentar me defender, como numa espécie de faca de dois gumes, pois como o fruto de uma vontade divina e futuro ser mais forte desse planeta, procuro não me preocupar com defesas ou algo do gênero, buscando mais infligir meu dano superior e acertar do que qualquer outra coisa, com o simples pensamento de que meu ataque será mais intenso do que o do meu adversário. O que já se desenvolveria um confronto de resistência física em quem vai aguentar mais tempo lutando.

Força PesoA partir do uso dos conhecimentos em física, para intensificar a potência de meus ataques com golpes que tentam utilizar o impulso, a partir de boas manobras corporais, para tentar quebrar a barreira do ar. A cada um dos choques do martelo terá a força da peso aliada à tensão do ataque, com o impulso e a gravidade, maximizando a força do ataque. +5% em Força quando consegue impulsionar os ataques a partir de manobras corporais.

Vibration Impact:
Em um bom tempo de prática com estilo Pippesado, onde há um verdadeiro foco, quase completo, assim por dizer, na força, pude reavaliar minhas condições de combate e reestruturá-la pra uma melhor maneira de lidar com as diversidades inerentes em um confronto, pois ter um ataque avantajadamente forte é bom, mas gerenciando o foco de meus impecáveis atributos físicos, há uma escassez de defesa bem grande, o que, inclusive, chegou a ser muito perigoso para mim. Partindo desse princípio, com a grande experiência adquirida, desde que entrei na marinha e lidei com os diversos tipos de maldade, elaborei uma maneira mais concisa de intensificar e melhorar o meu estilo de luta, onde se tem mais foco na defesa, ainda, inclui uma maior assertividade e, além de tudo, ainda há um estruturado foco na minha força. Esse estilo não visa ter uma arma tão grande, claro, ainda será gigante, mas nada maior do que o meu corpo, tudo para melhor possibilitar uma melhor mobilidade.

Tendo a reciprocidade e eventualidade de haver um foco maior no reflexo, o estilo visa aprimorar minha mobilidade, tanto defensivamente, de modo em que eu utilizo a movimentação em conjunto da minha arma sincronizados em uma vasta possibilidade de efetuar um bom bloqueio, afinal, como um vigorado ser divino, eu não tenho a intenção de fugir de ataques, mas sim de confrontá-los ou, no máximo, agir com o foco em um contra-ataque. Mas falando um pouco mais da parte defensiva, como dita previamente, articulando esse estilo, eu viso efetuar bloqueios de forma consistente, onde sempre busco rebater em um verdadeiro conflito de força, consagrado em meu grande corpo, pois em toda essa corpulência, eu sempre tenho um bom alcance tanto para o ataque, quanto para a defesa, e, nesse estilo, buscaria até contragolpear o atacante de uma forma inesperada por ele. Mas o primeiro passo para a execução dessa parte sólida mais defensiva é me manter imóvel e deixar-me totalmente focado no bloqueio tenho meus pés firmes no chão como a base de tudo.
Hard Block:

Pippos Vitaminado - Página 2 Yamato-mugiwaras

Shocking Vibration
Pippos Vitaminado - Página 2 F394a84b702d7522e9c688b1c8e17b7302baae9d

Na parte ofensiva de seu uso, além do bom alcance, busco utilizar bem da mobilidade de meus braços com força de impulso, aliada ao meu colossal alcance, para sempre buscar atingir regiões mais concisas do corpo humano, como tronco ou cabeça, onde poderia acabar, coincidentemente, até atingindo mais partes do corpo, pelo eventual tamanho de minha arma que é proporcional ao meu corpo, mas, diferentemente do estilo totalmente focado na força com armas de extensão gigantescas, para melhorar a mobilidade e a assertividade desta.

O mais importante na parte ofensiva deste ataque é o impacto do golpe, pois além de tentar utilizar o impulso ganho pela excelente mobilidade, viso causar o maior dano possível em um impacto direto que, evidentemente, causará boas vibrações proporcionadas pelo impulso ao ter a sua conclusão de impacto. O grande impacto do ataque visa transferir essas vibrações para o corpo do adversário, podendo, assim, aplicar o bloqueio com dano direto no alvo ou até mesmo sendo apenas um choque de forças, caso eu esteja com os pés bem fixados no chão, tornando-me eficaz em uma excelente base.

Bonificação da Singularidade: +10% a mais de Força quando conseguir bloquear mediante um contra-ataque de rebater e conseguir acertar seu alvo.
ExtraQualidades e Proficiências: Ambidestro, Corpulento, Vigor, Acrobacia, Anatomia e Física.
Bônus de atributo: +40 pontos em Força, Acerto e Reflexo por nível de personagem.

Técnicas


Choque Defensivo/Ofensivo:

Pippos Vitaminado - Página 2 A01ad3fbb1ccafb4cba36ac663d7408391420f83
Nome: Choque Defensivo/Ofensivo
Rank: 1
Descrição: Tendo em vista minha aproximação, ou a aproximação de algum inimigo, posiciono ambos os meus pés de modo firme no solo, para estabilizar o equilíbrio em meus movimentos. Tendo meu adversário posicionado no interior de meu esplêndido alcance, o de não só um simples gigante, mas o mais forte, mantenho os meus pés fixos para poder sentir a firme textura do chão que me cerca e tentar averiguar a aproximação de meu alvo. Onde, logo, arqueio o meu precioso martelo, de modo a efetivar o uso do meu estilo Pippesado, onde busco estender o meu braço para maximizar a extensão de meu ataque ou defesa e impulsionar da maior forma possível, onde tento adquirir um auxílio da força Peso em uma assistência da gravidade proveniente do impulso gerado.

Componentes: Estilo de combate Pippeso e Vigor.
Requisitos:

  • Ter qualquer tipo de martelo em mãos.
  • O alvo estar em meu alcance, o que seria de, aproximadamente, 4 metros.
  • No momento da execução, os dois pés devem estar bem firmados no solo, para manter uma boa base para a execução do movimento com mais segurança.
  • Por ser um leve golpe circular com o martelo, também pode servir como uma espécie de bloqueio, talvez, até vindo a rebater o alvo atacante, e se funcionar apenas como uma defesa onde as arma fiquem equiparadas, não haverá nenhum acréscimo de dano ou bônus.
  • Para a técnica ser concluída com sucesso, eu ainda preciso parar e me estabilizar com os pés firmes no solo pelo tempo de 2 segundos para haver a estabilidade e eu conseguir concluir todo o arco de minha envergadura.
  • Caso eu não consiga utilizar a técnica no tempo necessário, a técnica não é realizada, mas o gasto de Stamina é de 50%.

Penalidades: N/A
Aditivos: N/A
Dano: Dano + 10%
Bônus: N/A
Stamina: 70.

Mestre Embriagado:

Pippos Vitaminado - Página 2 D4ee1a76c0615b12c5bc34c7a225009e

Nome: Mestre Embriagado
Rank: Rank 3
Descrição: A partir de todos os meus conhecimentos de vida, desde quando comecei a beber, era possível sentir um bom laço entre a bebida e eu. Nesse sentido, com bons estudos a respeito das bebidas, foi possível deduzir que ela não seria um problema, mas sim, uma companheira que estaria a me ajudar em qualquer momento!

Com uma boa dose de álcool em meu corpo, eu consigo sentir toda a essência revigorada desse tipo de bebida revigorar cada vez mais o meu corpo. Mas não falo de revigorar no sentido de me dar força ou algo do gênero, nada disso. Mas é algo que me torna cada vez mais leve. Tão leve quanto uma pluma, onde eu consigo sentir com muito mais firmeza e delicadeza cada ar ao meu redor.

Com o meu vigor, o meu corpo impecável acaba por não ser pego completamente pelos efeitos do álcool, mas apenas parcialmente, então, nesse caso, eu acabo perdendo em uma equivalência recíproca o meu foco, quando se equipara à leveza corporal adquirida.

Componentes:

  • Vigor
  • Mixologia
  • Ter ingerido algum tipo de bebida alcoólica

Requisitos:

  • Para a ativação da técnica eu necessito ter ingerido algum tipo de bebida alcoólica, e não falo de pouca coisa, pois o meu corpo realmente precisa sentir o fluxo do álcool se misturar e se entrelaçar comigo.
  • Além disso, também requer o tempo de 5 segundos para poder haver a boa sincronização entre meu corpo e o álcool.

Penalidades:

  • Apesar do aumento de toda a minha impecável capacidade divina de sentir os ataques e adquirir mais reflexos para não ser atingido, a mesma proporção de ganho, é perdida no acerto, afinal, eu estou embriagado, não é? Trata-se de uma faca de dois gumes. Então, enquanto a técnica estiver ativa, eu perco 15% de Acerto.
  • A técnica dura dois turnos, chegando até a poder ser prolongada para mais um turno, isso se eu ingerir mais bebida enquanto a técnica estiver ativada, pois com a grande capacidade vigorada de um ser gigante como eu, a bebida em tende a não demorar para desfazer o efeito em meu corpo.

Aditivos: N/A
Dano: N/A
Bônus:

  • +15% Reflexo

Stamina: 180.



Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto

Marinha


Patente Atual: Sargento
Patente Mais Alta: Sargento
Salário Base: 7.500.000 ฿S
Filiação: -x-
Missões Bem Sucedidas: 7
Missões Mal Sucedidas: 0
Criminosos Capturados: 2
Recompensa mais alta: 25.000.000 ฿S
Total de Recompensas: 35.000.000 ฿S

Photoplayer



Photoplayer:
Pippos Vitaminado - Página 2 Captur11



Berries: 22.650.000 ฿S

Itens



Cabeça:
- X -
Pescoço:
- X -
Tronco:
- X -
Braços:
- X -
Mãos:
Moonshine:

Pippos Vitaminado - Página 2 7PrxpwO
Descrição: Um par de luvas aparentemente comuns, que curiosamente sempre se encaixam perfeitamente nas mãos de seu usuário. Embora não tenham destaque no quesito defesa, o par de luvas apresenta uma durabilidade considerável. Ao entrar em contato com bebidas alcoólicas, as luvas revertem qualquer dano sofrido em sua estrutura e retornam ao seu estato original.
Espaço: 0 U
Pernas:
- X -
Pés:
- X -
Armas:
Thor:

Pippos Vitaminado - Página 2 Armas-mais-poderosas-record-of-ragnarok-1200x900

Arma: Thor
Descrição: Apta criação minha. Uma excepcional arma cujo tamanho desproporcional e peso fazem parte de um estilo de combate digno apenas para uma pessoa com demasiada força. Foi criada, justamente, para desempenhar ataques Pippesados, onde busca sempre utilizar de seu peso em conjunto com a força da gravidade para causar um dano demasiadamente maior.
Tipo da Arma: Martelo
Qualidade: Criação Simples
Durabilidade: Alta
Dano: 500

Inventário



5.5/10 U

Insígnia da Bruma:
Pippos Vitaminado - Página 2 70feb7b72bdd0feeb074368273ca7183e1897d98_00

Descrição: Os golpes da pessoa equipada com a Insígnia geram um efeito congelante, suas armas ou punhos emanam frio, uma névoa constantemente parece sair delas, lembrando fumaça em alguns aspectos, além disso ao golpear é como se os ataques disparassem gelo. Porém, é apenas visual, não sendo capaz de causar condições ao utilizar disso.
Espaço: 0 U
Preço: 1.250.000 B$

Saco:
Descrição: Um saco cheio de minérios variados para forja incluindo ferro, latão, bronze, prata, aço e chumbo branco.
Espaço: 2 U

Uniforme da Marinha:
Descrição: Uniforme completo da marinha para a patente Cabo.
Espaço: 0.5 U

Garrafa:
Descrição: Uma garrafa grande de rum com 20 usos restantes.
Espaço: 1 U

Martelo de combate:

Pippos Vitaminado - Página 2 Medias10

Arma: Martelo
Descrição: -x-
Tipo da Arma: -x-
Qualidade: Clássicas
Durabilidade: Baixa
Dano: 40 x lvl em Força

Estado: Nova
Espaço: 1 U

 

Embarcações


[url=Link]Nenhuma por Enquanto[/url]

Caminho de Jogo


Nenhum por Enquanto

Rokushiki



Não Aprendido

Haki



Haki da Observação Descrição

Haki do Armamento Descrição

Haki do Rei Descrição




Última edição por Skÿller em Sab 18 Set - 8:44, editado 1 vez(es)

_________________

Pippos Vitaminado - Página 2 O0yljIK

Pippos Vitaminado - Página 2 WhdRXxk

Fala Annabelle
Pensamento Annabelle
Fala Lilith

Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : Pippos Vitaminado - Página 2 F9Uhwzf
Créditos : 04
Localização : Hasagt Altai
Re: Pippos Vitaminado Qui 9 Set - 18:07
Aventura finalizada
https://www.allbluerpg.com/t314p130-1-capitulo-alvorada-dos-monstrorines

-----------------------------------------

Gostaria de adicionar:
+400 em Força
+250 em Acerto
+250 em Constituição

Ganhos:
- Martelo de combate [Força 20 x lv] (post - 02); ok
- Perícia: Anatomia (post 20) ok
- 3 milhões de berries (post 23 - missões) ok
- Saco com minérios variados para forja, incluindo ferro, latão, bronze, prata, aço e chumbo branco. ok
- Uniforme da marinha (post 24) ok
- Uma garrafa grande de rum (20 usos restantes) ok
- Treino de Ambidestria ok 1/3 pra conseguir
- Promoção para Cabo ok
Perdas: N/A ok

Relação de Personagens:
- Players:
Thorkell (Thork): Conheci o Thork há um tempo. Ele é bem gente fina, apesar de acabar não reconhecendo muito bem a minha inata superioridade em relação a todas as pessoas que nos cercam. Enfim, talvez ele não me reconheça agora, mais um dia ainda irá me reconhecer como tal! Em pouco tempo, logo pode notar o conhecimento e a experiência deste homem, pois ele parece já ter vivido bem mais e embarcado por uma boa jornada nesse mundo afora. Apesar das serenas brincadeiras que não param de sempre ocorrer para tentar zoar, pertubar ou até mesmo provocar, não é nada demais. Eu o admiro bastante e o tenho como uma boa fonte de inspiração.
Detective (DT): Um detetive civil a marinha contratou para rastrear e desvendar os segredos do Nobre Flamesworth. É o famoso DT, guri desenrolado que sabe desvendar qualquer tipo de encrenca. Se o problema envolve conhecimento e inteligencia, ele resolve.
Bartolomew (Zé do Bigode): Um soldado gigante, com um peculiar bigode, que nos ajudou em toda a missão à respeito do nobre Flamesworth, mas ele não terminou também e acabou permanecendo em um estado médico bem problemático. Espero que ele melhore!
ok
- Vivian: NPC Criado – É bem invocadinha, mas é uma médica incrível! Seu conhecimento é radiante. Apesar de sua personalidade forte, também pude ver uma fragilidade em seu interior. É uma boa pessoa. ok
- Smith: NPC Criado – Sargento determinado e sempre focado para se desenvolver na marinha. Ele sempre foi o tipo de marinheiro que mete a cara para participar das missões, diferente de muitos que apenas aplicam algumas ordens e ficam sentados esperando. Ele foi promovido para tenente, muito ben merecido, e agora está seguindo com a gente para Lvneel. ok
- Axell: NPC Criado – Um homem egocêntrico que se considera acima dos outros, mas tentando ser assim perto de mim é pura loucura, VITATATA! Eu o coloquei em seu lugar. Mas ele é um trabalhador esforçado que pode vir a melhorar suas características com o passar do tempo. ok

Localização Atual: North Blue - Flevance ok

Código:
[b]Nível:[/b] 3
[b]Experiência:[/b] 1420

[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 17520
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 300

[b]Força:[/b] 760 [color=#99cc00][+120 Raça][/color] [color=#ff6600][+300 Edc][/color] [color=#996633][+60 Martelo de Combate][/color] [i]= 1240 ~ Talentoso ~[/i]
[b]Destreza:[/b] 0 [i]~ Incompetente ~[/i]
[b]Acerto:[/b] 320 [color=#99cc00][+120 Raça][/color] [color=#ff6600][+60 Edc][/color] [i]= 500 ~ Hábil ~[/i]
[b]Reflexo:[/b] 10 [i]~ Regular ~[/i]
[b]Constituição:[/b] 330 [color=#99cc00][+120 Raça][/color] [i]= 450 ~ Hábil ~[/i]

Acho que não errei em nada dessa vez nos atributos, mas se tiver algum erro, agradeço muito se corrigir. Tmj!

Proficiências:

Código:

• [b]Anatomia[/b]

[quote]Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.[/quote]

• [b]Física[/b]

[quote]Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.[/quote]

• [b]Forja[/b]

[quote]Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.[/quote]

• [b]Mecatrônica[/b]

[quote]Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.[/quote]

• [b]Mineração[/b]

[quote]Você é capaz de extrair metais da natureza, com os instrumentos necessários obviamente. Além disso, conhece uma infinidade de metais e suas propriedades, podendo reconhecê-los facilmente.[/quote]

• [b]Mixologia[/b]

[quote]Você é um especialista em bebidas, sendo elas alcoólicas ou não, inovadoras ou extremamente tradicionais. Você é capaz de criar e reproduzir bebidas.[/quote]

_________________

Pippos Vitaminado - Página 2 7k7RaWZ

Pippos Vitaminado - Página 2 Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 45
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Re: Pippos Vitaminado Dom 12 Set - 17:10
Atualizado.

Pippos Vitaminado - Página 2 ZbnQSBs
Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : Pippos Vitaminado - Página 2 F9Uhwzf
Créditos : 04
Localização : Hasagt Altai
Re: Pippos Vitaminado Sab 18 Set - 7:37
Código:
[quote][spoiler]
[center][img]https://64.media.tumblr.com/7da3a861d34f5d8275fc3ac852263eb4/3bb49fb1cc36a558-ec/s540x810/a01ad3fbb1ccafb4cba36ac663d7408391420f83.gifv[/img][/center]
[/spoiler]
[justify][color=#d07d5a][b]Nome:[/b][/color] Choque Defensivo/Ofensivo
[color=#d07d5a][b]Rank:[/b][/color] 1
[color=#d07d5a][b]Descrição:[/b][/color] Tendo em vista minha aproximação, ou a aproximação de algum inimigo, posiciono ambos os meus pés de modo firme no solo, para estabilizar o equilíbrio em meus movimentos. Tendo meu adversário posicionado no interior de meu esplêndido alcance, o de não só um simples gigante, mas o mais forte, mantenho os meus pés fixos para poder sentir a firme textura do chão que me cerca e tentar averiguar a aproximação de meu alvo. Onde, logo, arqueio o meu precioso martelo, de modo a efetivar o uso do meu estilo Pippesado, onde busco estender o meu braço para maximizar a extensão de meu ataque ou defesa e impulsionar da maior forma possível, onde tento adquirir um auxílio da força Peso em uma assistência da gravidade proveniente do impulso gerado.

[color=#d07d5a][b]Componentes:[/b][/color] Estilo de Combate Pippeso, Vigor.
[color=#d07d5a][b]Requisitos:[/b][/color]
[list]
[*]Ter qualquer tipo de martelo em mãos.
[*]O alvo estar em meu alcance, o que seria de, aproximadamente, 4 metros.
[*]No momento da execução, os dois pés devem estar bem firmados no solo, para manter uma boa base para a execução do movimento com mais segurança.
[*]Por ser um leve golpe circular com o martelo, também pode servir como uma espécie de bloqueio, talvez, até vindo a rebater o alvo atacante, e se funcionar apenas como uma defesa onde as arma fiquem equiparadas, não haverá nenhum acréscimo de dano ou bônus.
[*]Para a técnica ser concluída com sucesso, eu ainda preciso parar e me estabilizar com os pés firmes no solo pelo tempo de 2 segundos para haver a estabilidade e eu conseguir concluir todo o arco de minha envergadura.
[*]Caso eu não consiga utilizar a técnica no tempo necessário, a técnica não é realizada, mas o gasto de Stamina é de 50%.
[/list]

[color=#d07d5a][b]Penalidades:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Dano:[/b][/color] Força +10%
[color=#d07d5a][b]Bônus:[/b][/color] N/A
[color=#d07d5a][b]Stamina:[/b][/color] 70.[/justify][/quote]


Técnica aprovada
https://www.allbluerpg.com/t524p40-criacao-de-tecnicas

_________________

Pippos Vitaminado - Página 2 7k7RaWZ

Pippos Vitaminado - Página 2 Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 45
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Re: Pippos Vitaminado Dom 19 Set - 10:39
Atualizado.

Pippos Vitaminado - Página 2 ZbnQSBs
Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : Pippos Vitaminado - Página 2 F9Uhwzf
Créditos : 04
Localização : Hasagt Altai
Re: Pippos Vitaminado Sab 9 Out - 7:29
Projeto Aprovado

https://www.allbluerpg.com/t187p30-criacao-de-projetos

Código:
[justify][b]Nome:[/b] (Equivalentes Tristezas) ET Gondul.
[spoiler= Imagem]
[center][img]https://i.imgur.com/NToNthB.jpg[/img][/center]
[/spoiler]
[b]Tipo de Projeto:[/b] Arma.
[b]Qualidade:[/b] Comum.
[b]Proficiências:[/b]
[list]
[*] Mecatrônica
[*]Física
[*]Forja
[*]Ofício Ferreiro
[/list]
[b]Materiais e componentes adicionais:[/b] Qualquer tipo de material básicos com durabilidade e resistência aceitável para uma forja simples, tais como: Ferro, Metal, Aço, Cobre, Chumbo, Bronze, Prata, Ouro, etc.
[b]Bônus:[/b] Divide sua haste em duas, criando duas lanças.
[b]Descrição:[/b] Forjada com uma longa haste de 10 metros em seu total, criada especificamente para Gigantes, havendo duas lâminas em posições opostas de 2 metros cada, a lança detém um estilo Naginata, pois, suas duplas lâminas se conectam uniformemente do início da lâmina, engrossando e curvando suavemente sobre sua chapa; com objetivo de amplificar o corte em diversos ângulos. Divergindo do padrão, Gondul pode se desconectar exatamente em seu meio através de um giro oposto entre sua haste, se tornando uma dupla lança devido um mecanismo fácil de giro para fora/giro para dentro; unindo ambas as partes e retornando ao seu estado normal, uma única e enorme lança de dupla lâmina. Sua haste reforçada com minério branco em tom escurecido, havendo símbolos marcantes por toda sua extensão em um tom azul-cintilante. Suas duas lâminas também reforçadas com minério branco, tornando-a extremamente afiada. O mais interessante é que sua leveza não altera em nada seu poder em cortar, muito pelo contrário! Acrescenta ainda mais devido a facilidade em manusear e além de haver mais uma lâmina para possibilitar maiores manobras de ataque e defesa.

O nome desse projeto vem do fato de ser uma única e comprida lança com o único potencial bélico de se dividir e causar dois tipos diferentes de tristeza, quando se dividem e tornam-se uma dupla arma. Suas lâminas são diferentes em um planejamento físico, se por um lado, temos uma maior e mais elaborada lamínula onde se alveja atingir mais avantajadas áreas ou alvos, e, por outro, temos a parte pontiaguda menor e mais concentrada, mais fina, onde tem-se um planejamento para a elaboração de uma arma para ataques mais penetrantes talvez em menores alvos ou até para facilitar alvos que busquem ter muita defesa.
[b]Preço:[/b] 500.000 a 2.000.000 B$ dependendo do material utilizado x Nível de Personagem.[/justify]

_________________

Pippos Vitaminado - Página 2 7k7RaWZ

Pippos Vitaminado - Página 2 Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 45
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Re: Pippos Vitaminado Dom 10 Out - 1:09
Atualizado.

Pippos Vitaminado - Página 2 ZbnQSBs
Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : Pippos Vitaminado - Página 2 F9Uhwzf
Créditos : 04
Localização : Hasagt Altai
Re: Pippos Vitaminado Sex 26 Nov - 16:38
https://www.allbluerpg.com/t943-reavaliacao-de-tecnicas

Pippos - Técnica reavaliada:


Código:

Pippos Vitaminado - Página 2 A01ad3fbb1ccafb4cba36ac663d7408391420f83
Nome: Choque Defensivo/Ofensivo
Rank: 1
Descrição: Tendo em vista minha aproximação, ou a aproximação de algum inimigo, posiciono ambos os meus pés de modo firme no solo, para estabilizar o equilíbrio em meus movimentos. Tendo meu adversário posicionado no interior de meu esplêndido alcance, o de não só um simples gigante, mas o mais forte, mantenho os meus pés fixos para poder sentir a firme textura do chão que me cerca e tentar averiguar a aproximação de meu alvo. Onde, logo, arqueio o meu precioso martelo, de modo a efetivar o uso do meu estilo Pippesado, onde busco estender o meu braço para maximizar a extensão de meu ataque ou defesa e impulsionar da maior forma possível, onde tento adquirir um auxílio da força Peso em uma assistência da gravidade proveniente do impulso gerado.

Componentes: Estilo de combate Pippeso e Vigor.
Requisitos:

  • Ter qualquer tipo de martelo em mãos.
  • O alvo estar em meu alcance, o que seria de, aproximadamente, 4 metros.
  • No momento da execução, os dois pés devem estar bem firmados no solo, para manter uma boa base para a execução do movimento com mais segurança.
  • Por ser um leve golpe circular com o martelo, também pode servir como uma espécie de bloqueio, talvez, até vindo a rebater o alvo atacante, e se funcionar apenas como uma defesa onde as arma fiquem equiparadas, não haverá nenhum acréscimo de dano ou bônus.
  • Para a técnica ser concluída com sucesso, eu ainda preciso parar e me estabilizar com os pés firmes no solo pelo tempo de 2 segundos para haver a estabilidade e eu conseguir concluir todo o arco de minha envergadura.
  • Caso eu não consiga utilizar a técnica no tempo necessário, a técnica não é realizada, mas o gasto de Stamina é de 50%.

Penalidades: N/A
Aditivos: N/A
Dano: Dano + 10%
Bônus: N/A
Stamina: 70.

_________________

Pippos Vitaminado - Página 2 7k7RaWZ

Pippos Vitaminado - Página 2 Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 45
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Re: Pippos Vitaminado Sex 26 Nov - 23:51
Atualizado.

Pippos Vitaminado - Página 2 ZbnQSBs
Pippos
Ver perfil do usuário
Imagem : Pippos Vitaminado - Página 2 F9Uhwzf
Créditos : 04
Localização : Hasagt Altai
Re: Pippos Vitaminado Qua 5 Jan - 23:00
Pippos

Ganhos:
-Arma Forjada Thor – Post 5 (Pendente)
-Arma Forjada ET Gondul – Post 6 (Pendente)

As armas estão aprovadas, mas precisam ser preenchidas no modelo a seguir para que o Ryoma possa adicionar elas na sua ficha. As informações devem ser colocadas por você levando em conta o seu nível atual e os bônus de sua profissão e demais proficiências. Se quiser, pode anexar imagens e descrições.

Modelo:

Pippos Vitaminado - Página 2 Armas-mais-poderosas-record-of-ragnarok-1200x900

Arma: Thor
Descrição: Apta criação minha. Uma excepcional arma cujo tamanho desproporcional e peso fazem parte de um estilo de combate digno apenas para uma pessoa com demasiada força. Foi criada, justamente, para desempenhar ataques Pippesados, onde busca sempre utilizar de seu peso em conjunto com a força da gravidade para causar um dano demasiadamente maior.
Tipo da Arma: Martelo
Qualidade: Criação Simples
Durabilidade: Alta
Dano: 500


-Proficiência Natação – Post 6 OK
-Proficiência Primeiros Socorros – Post 8 OK
-3 missões completadas( Escolta, ajudar superior, Captura de criminoso) OK
-Salário das três missões depositados na conta ( Salário de cabo) OK
-Promoção Sargento. OK
-Treino Ambidestria (1/3) OK

Perdas:
100.000 berris OK

Relação de Personagens:

Cabo Kristine: (NPC Criado) – Uma mink aleatória que possui a patente de Cabo e está na nossa embarcação. Thork deu em cima e ela parece estar dando corda. OK
Capitã Scarllet: (NPC Criado) – Uma extraordinária Capitã de beleza estupenda e com uma liderança imbatível. Depois de Smith, ficamos sob sua supervisão. OK


Localização Atual:  Hasagt Altai OK

Experiência

Experiência: 840 OK

Já que me foi permitido a mudança na build devido às alterações no sistema, pedirei agora já att abaixo com valor do XP. Já distribuído.

Código:
[b]Nível:[/b] 5
[b]Experiência:[/b] 2260

[b][color=#5ad07d]PdV:[/color][/b] 21580
[b][color=#7d5ad0]STA:[/color][/b] 500

[b]Força:[/b] 197 [color=#99cc00][+120 Raça][/color] [color=#ff6600][+500 Edc][/color] [color=#996633][+500 Thor][/color] [i]= 1317 ~ Talentoso ~[/i]
[b]Destreza:[/b] [color=#34B1EB]799[/color] [i]~ Hábil ~[/i]
[b]Acerto:[/b] 781 [color=#99cc00][+120 Raça][/color] [color=#ff6600][+60 Edc][/color] [i]= 1001 ~ Talentoso ~[/i]
[b]Reflexo:[/b] 1001 [i]~ Talentoso ~[/i]
[b]Constituição:[/b] 281 [color=#99cc00][+120 Raça][/color] [i]= 401 ~ Hábil ~[/i]

[b]Agilidade:[/b] 1001 ~ Talentoso ~
[b]Oportunidade de Ataque:[/b] 3
[b]Redução de Dano:[/b] 8,5%

Obrigado!

_________________

Pippos Vitaminado - Página 2 7k7RaWZ

Pippos Vitaminado - Página 2 Zx5fIGC

Narração
Pensamento
Fala

Ryoma
Ver perfil do usuário
Imagem : a
Créditos : 45
Localização : Sirarossa
RyomaAvaliador
https://www.allbluerpg.com/t308-hany-g-drezat https://www.allbluerpg.com/t985-capitulo-i-cuidado-com-a-meia-noite
Re: Pippos Vitaminado Qui 6 Jan - 20:46
Atualizado.

Pippos Vitaminado - Página 2 ZbnQSBs