All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» RP Player Ficha - Aria di Lut
[Grupo 7] Klaus Sunwizer Emptypor Samira Hoje à(s) 2:38 am

» RP Player - Ficha War [Pronta]
[Grupo 7] Klaus Sunwizer Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» Evelyn yae Göth
[Grupo 7] Klaus Sunwizer Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 11:21 pm

» [Ficha] NPC Kira
[Grupo 7] Klaus Sunwizer Emptypor Kira Ontem à(s) 10:22 pm

» [Ficha] Waiss
[Grupo 7] Klaus Sunwizer Emptypor Benisuzume Ontem à(s) 9:58 pm

» Criação de Profissão Personalizada
[Grupo 7] Klaus Sunwizer Emptypor Tomita Ontem à(s) 9:19 pm

» Ficha - Jonathan D. Lupertazzi
[Grupo 7] Klaus Sunwizer Emptypor Yrret Ontem à(s) 8:56 pm

» RP [Ficha] Kira
[Grupo 7] Klaus Sunwizer Emptypor Kira Ontem à(s) 8:22 pm

» Ficha de Chocho Kimiko
[Grupo 7] Klaus Sunwizer Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:25 pm

» Elsa Volkerbäll
[Grupo 7] Klaus Sunwizer Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:22 pm

» [Ficha] Crisbella Rhode
[Grupo 7] Klaus Sunwizer Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» Crisbella Rhode
[Grupo 7] Klaus Sunwizer Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:16 pm

» [FICHA] RyanLeTony
[Grupo 7] Klaus Sunwizer Emptypor Gal-Sal Ontem à(s) 5:46 pm

» [Ficha] Kidolegends
[Grupo 7] Klaus Sunwizer Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» Mar K. Dominus
[Grupo 7] Klaus Sunwizer Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:49 pm

» [Ficha] - Ágda Skyblazer
[Grupo 7] Klaus Sunwizer Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» Ágda Skyblazer
[Grupo 7] Klaus Sunwizer Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:44 pm

» [Ficha] Musashi Ryuken
[Grupo 7] Klaus Sunwizer Emptypor Mizzu Ontem à(s) 3:26 pm

» [Ficha] Lenore Granhiert
[Grupo 7] Klaus Sunwizer Emptypor Mizzu Ontem à(s) 1:09 pm

» Kaori Setsuna
[Grupo 7] Klaus Sunwizer Emptypor Mizzu Ontem à(s) 12:49 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 [Grupo 7] Klaus Sunwizer

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shiori

Shiori


Imagem : [Grupo 7] Klaus Sunwizer EEEWL0c
Créditos : 28

[Grupo 7] Klaus Sunwizer Empty
MensagemAssunto: [Grupo 7] Klaus Sunwizer   [Grupo 7] Klaus Sunwizer EmptyQui Nov 03, 2022 2:14 pm




O Bom de Guerra








Sobre o Personagem


Nome: Klaus Sunwizer
Idade: 23
Género: Masculino
Mão Predominante: Ambidestro
Risada: YEHEHAHAHA
Altura: 1,90
Peso: 100
Raça: Humano
Origem: East Blue
Localização: Grand Line - Dragora - Rota 2
Grupo: Pirata

Complementos



Aparência:

Personalidade:

História:

Características



Qualidades:

Defeitos:


Proficiências



Anatomia Você conhece o funcionamento e estrutura do corpo dos humanóides, sabendo identificar órgãos, artérias, veias, músculos e todo o resto.


Acrobacia Você possui um corpo flexível e é capaz de dar saltos elaborados e piruetas, além disso, consegue equilibrar-se em várias superfícies, fazer malabarismo e sabe como amortecer suas quedas.


Ameaça Através de olhares, linguagem corporal ou falas, você é capaz de causar medo propositalmente em algumas pessoas, sendo assim capaz de manipulá-las de tal forma.


Atletismo Você tem um corpo atlético e conhece bem os seus próprios limites, consegue correr, saltar e escalar com as mãos nuas, desde que os feitos sejam coerentes com seus atributos físicos.


Briga Cotoveladas, cabeçadas, garrafadas, mordidas e dedo no olho. Você faz os movimentos necessários para sobreviver e derrotar o inimigo, sem se importar com estilos ou movimentos rebuscados.


Forja Você é capaz de moldar metais para transformá-los em armas e objetos úteis, além de conseguir reconhecer as propriedades dos metais que tem em posse.


Física Você conhece a natureza e as suas leis, sendo capaz de realizar cálculos para prever fenômenos.


Costura Você sabe costurar, além disso, é capaz de projetar e confeccionar diversas peças de roupa e adereços. Sabe trabalhar com diversos tipos de tecidos e malhas.


Primeiros Socorros Você sabe tratar ferimentos externos, de gravidade simples ou moderada, além de ser capaz de ministrar o tratamento inicial de qualquer tipo de ferimento. A proficiência primeiros socorros contempla ações como: parar sangramentos, fazer curativos, mitigar danos e similares.


Mecatrônica Sistemas eletromecânicos automatizados, combustíveis (carvão, vapor, dial, eletricidade, etc) e afins. Você sabe utilizar dos conceitos da eletrônica e da mecânica para desenvolver e projetar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos. Em outras palavras, você sabe a teoria por trás das tecnologias mais simples até as mais avançadas.


Mecânica Roldanas, alavancas, engrenagens e afins. Você sabe construir, desmontar, fazer a manutenção e reparar máquinas, equipamentos e dispositivos que utilizem desses aparatos e dos conceitos de Dinâmica para seu funcionamento. Basicamente você sabe onde encaixar cada peça para fazer um dispositivo funcionar.


História Você conhece marcos importantes da história da humanidade, além disso, após uma breve pesquisa, pode descobrir a história da ilha em que se encontra.


Criptografia Você é capaz de criar e quebrar códigos.


InvestigaçãoAtravés de provas e evidências você é capaz de deduzir um fato que já ocorreu e seguir pistas existentes para solucionar um enigma.


Armadilhas Você pode confeccionar, armar e desarmar armadilhas simples. Pode ser combinada com outras proficiências, criando assim armadilhas complexas.


Cirurgia Você é capaz de tratar ferimentos graves e internos, desde que esteja em posse dos instrumentos apropriados.


Diagnose Você conhece diversas doenças, sabendo identificar seus sintomas e quadro de evolução, além disso, sabe ministrar os tratamentos para frear ou erradicar a doença, se existentes.


Química Você é capaz de identificar elementos químicos, conhecendo suas propriedades e sendo capaz de manipulá-los para criar novos compostos.


Profissão



FerreiroOs ferreiros são aqueles que dominam a técnica de moldar metal para criar objetos, sendo capazes de forjar diversos tipos de armas e itens com relativo grau de complexidade.

Bônus: Jogadores com a profissão de ferreiro podem criar uma arma simples na metade dos posts necessários para fazer uma arma simples, recebem a bonificação de 40 pontos em força ou destreza nas armas que criarem e a durabilidade de suas armas é sempre alta, além disso, podem usar a área de criação para fabricar projetos complexos.



Atributos


Nível: 14
Experiência: 9270

PdV: 212700/212700
STA: 2800/2800
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A

Força: 2399 (+60 Raça) (+1120 EDC - Nirvana) (+450 Shigan) (+2000 Haki A.) (+1470 Akuma) (+1400 Arma) = 8899 (Anormal - Classificação 26)
Destreza: 2749 (+2000 Haki A.) = 4749 (Extravagante - Classificação 19)
Acerto: 2940 (+60 Raça) (+560 EDC - Nirvana) (+3200 Haki O.) (+1470 Akuma) (+1470 CI) = 9700 (Anormal - Classificação 28)
Reflexo: (+450 Kami-e) = 450 (Regular - Classificação 5)
Constituição: 3930 (+40 Raça) (+560 Akuma) (+1470 CI) = 6000 (Magnífico - Classificação 21)

Agilidade: 5075 (+450 Soru) = 5525
Oportunidade de Ataque: 3
Armadura: (+2000 Haki A.) (+450 Tekkai) (+3209 Akuma) (+1124 CI Encouraçado) = 6783
Penetração: (+2000 Haki A.) = 2000

Estilos de Combate



Artista Marcial:

Mink Ryu:

Nirvana:

Rokushiki:

Técnicas





Menções no Jornal



Nenhuma por enquanto.

Pirata


Recompensa atual: 460.000.000 B$
Classificação: Supernova | Imperador de Dragora
Filiação: - X -
Aliados conhecidos: - X -
Domínios: Dragora

Photoplayer



Sett - League of Legends:


Berries: 137.300.000 ฿S | 400.000.000 ฿S (Com a NPC)

Itens



Cabeça:
Pescoço:
Tronco:
Braços:
Mãos:
Pernas:
Pés:
Armas:

Inventário



10/10 U

Insígnia da Decomposição:

Armadura de Obsidiana:

Log Pose:

Eternal Pose - Paradise:

Sacos:

Garrafas de água:

Den Den Mushi Bebê:

Enciclopédia de Akuma no M:

Magtina:

Mochila Grande:

Cartas:

Vivre Card:

Embarcações


Nenhuma por enquanto.

Caminho de Jogo


Hito Hito no Mi - Model Daibutsu:

Caminho Interior:

Haki



Haki da Observação
Premonição
Especialistas no campo do flerte com o futuro os usuários da premonição vão aperfeiçoando suas habilidades ao ponto de tornarem-se capazes de ver o futuro como se estivesse assistindo um filme, são usuários capazes de enxergar um ramo do futuro a frente e modificá-lo, seja pro bem ou pro mal o usuário é privilegiado com o dom de antecipar.

Domínio: O Haki tornou-se algo natural para você, como se fosse mais um músculo do seu corpo. Você pode ver imagens claras do futuro quando seu narrador apresentar a você de forma passiva,  como uma sequência de imagens um curto período de tempo, adiantando o futuro em 2.5 segundos na melhor das hipóteses. Seu campo de percepção passiva aumenta de vinte e cinco para cinquenta metros.

Exp: 3120/5000 - Nível 4
Bônus: 1600 pontos em Acerto e Reflexo ou 3200 para um dos dois.

Haki do Armamento

Superioridade
O Haki tornou-se algo natural para você, como se fosse mais um músculo do seu corpo. Seu Haki do armamento torna-se ainda mais resistente. Você pode deixar a coloração do seu Haki transparente quando utilizada no seu próprio corpo, de forma que apenas aqueles que estiverem observando atentamente poderiam notar. Além disso, as armas que você utilizar ficam completamente negras enquanto empunhá-las, assim como no nível anterior usuários de Haki de nível inferior não apenas não serão capazes de danificá-lo como poderão se machucar ao atacá-lo.

Emissão
O Haki tornou-se algo natural para você, como se fosse mais um músculo do seu corpo. Você se torna capaz projetar seu fluxo Haki por até doze metros de distância. Esse método permite ao usuário danificar os alvos que desejar sem fazer contato direito. Além disso, suas projeções adquirem maior precisão podendo ser utilizadas para focar objetos de pequeno porte.

Exp: 4200/5000 - Nível 4
Bônus: 2000 pontos em Força e Destreza,  2000 pontos em Armadura e 2000 pontos em Penetração de Armadura.

Haki do Rei
Opressão
Você se especializou em manifestar a sua vontade de uma forma agressiva. O seu Haki do conquistador torna-se capaz de afetar  não apenas os seres ao seu redor, mas também o ambiente, podendo fazer com que objetos mais frágeis se quebrem. A área de expansão do seu Haki aumenta de vinte e cinco para cinquenta metros. Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu (Seja player ou npc).

Exp: 2160 [Level 14 e 15] - (Especialização)
Bônus: Você pode deixar NPC’s de Nível 10 ou inferior inconscientes e aplicar a condição amedrontado categoria II em personagens e NPC’s  até o nível 14. Você  é capaz de causar uma pressão equivalente a um terço de sua capacidade de carga em criaturas ou objetos que estejam desprotegidos dentro de sua área de ação, podendo quebrar objetos coerentes a pressão aplicada mas, sem ser capaz ainda de direcionar essa pressão para algo além de evitar fogo amigo... (consideram-se desprotegidos aqueles que não estejam sob efeito de nenhuma cobertura) Você não é capaz de aplicar qualquer condição negativa do Haki do rei a alguém que tenha ele em mesmo nível ou acima do seu ( Seja player ou npc).



_________________

[Grupo 7] Klaus Sunwizer YHVeK1M

[Grupo 7] Klaus Sunwizer VYrwji0
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Imagem : [Grupo 7] Klaus Sunwizer EEEWL0c
Créditos : 28

[Grupo 7] Klaus Sunwizer Empty
MensagemAssunto: Re: [Grupo 7] Klaus Sunwizer   [Grupo 7] Klaus Sunwizer EmptyQui Nov 03, 2022 2:14 pm








Nome


Animal: Espécie
Altura:
Peso:
Porte:
Raridade:
Aparência: Descrição e/ou imagem linkada
Personalidade: Como ele se comporta
Atributos: Atributos principais (meramente narrativo)

Comandos:

Aventuras




Extras




Relações



Players:

NPCs:

NPCs Importantes:

NPC COMPANHEIRO:


_________________

[Grupo 7] Klaus Sunwizer YHVeK1M

[Grupo 7] Klaus Sunwizer VYrwji0
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori

Shiori


Imagem : [Grupo 7] Klaus Sunwizer EEEWL0c
Créditos : 28

[Grupo 7] Klaus Sunwizer Empty
MensagemAssunto: Re: [Grupo 7] Klaus Sunwizer   [Grupo 7] Klaus Sunwizer EmptyQui Nov 03, 2022 2:15 pm

Klaus Sunwizer, O Bom de Guerra








Referência

Nome Thunder God Requiem.
Rank 4.
Descrição A técnica consiste em, usar a eletricidade provinda do Mink Ryu em forma de aura, para acelerar meus movimentos e reações. Nesse estado, Klaus entra em um estado energético cobrindo todo seu corpo com eletricidade, aumentando todas as suas capacidades físicas no processo.

Essa técnica, faz com que Klaus use a eletricidade como um condutor de seus movimentos, fazendo a ligação direta do córtex cerebral, onde pensou seu movimento ou recebeu alguma informação de estímulos externos, e o processa de forma mais rápida, usando a eletricidade para transmitir suas reações de forma imediata a seu corpo, burlando o seu sistema básico do sistema nervoso central. Assim, enviando suas informações diretamente para seu corpo, sem passar pelo processo completo que liga os comandos do cérebro aos movimentos do corpo.

A aura elétrica também, ao contato direto dos golpes físicos de Klaus, permitem que o pirata cause o efeito paralisado, já que cada golpe conta com uma descarga elétrica direta, assim que haja o contato físico.

Componentes Edc Mink Ryu, Edc Artista Marcial, Briga, Precisão Temporal.
Requisitos
– N/A;

Penalidades
– Klaus recebe Exaustão II no próximo turno após o fim da técnica;
– A técnica permanece ativa por no máximo 2 turnos;
– Pode ser usada novamente após a exaustão terminar;

Aditivos Condição (Paralisado II).
Bônus +20% em Reflexo por 2 turnos..
Stamina 336.


Referência

Nome Dragão Imperador.
Rank 4.
Descrição Klaus se prepara concentrando toda sua fúria para desferir sua nova técnica, o homem com auxílio de suas artimanhas foca todo o seu poder explosivo em um avanço direto contra seu adversário, canalizando toda sua força nas pernas para fazer um avanço súbito contra seu adversário, cobrindo uma distância absurda. Dado ao grande poder destrutivo da cápsula de ar, projéteis de força inferior podem ser consumidos pelo poderoso avanço, no entanto para que isso seja possível a Força de Klaus deve ser maior que o dano que o projétil causará.

A velocidade e intensidade criadas pela locomoção de Klaus são tão grandes, que o ar se move junto a ele, formando uma cápsula ao qual é imbuída com haki a tornando mais destrutiva e massiva, durante isso a aura de Klaus envolve-o tomando a forma de um Dragão, demonstrando a vontade do rei.

Enquanto avança, tanto Klaus quanto o Dragão, continuam a causar destruição até que alcance o limite da técnica ou até que ele seja parado ou atinja seu objetivo final. A técnica avança a uma distância de até 70 metros, enquanto a cápsula tem um tamanho de 10 metros de diâmetro em volta de Klaus.

Klaus pode cancelar sua técnica antes de alcançar a distância máxima caso deseje, nesses casos o SP é gasto de forma integral.

Caso um alvo não seja jogado para fora da trajetória da técnica com o impacto da onda de ar, é possível que alvo ainda possa ser empurrado desde que seu peso seja menor ao total da carga máxima que Klaus suporta, até o alcance máximo da técnica ou até o momento que ele faça algo para escapar ou evitar essa situação como Klaus ser parado de alguma forma.

Componentes EDC Nirvana, Destemido, Precisão Temporal, Briga, Haki do Armamento (Superioridade, Emissão e Haki do Rei) Soru.
Requisitos
~x~;

Penalidades
A técnica pode ser interrompida caso os obstáculos que não possam ser transpassados completamente, empurrados ou feitos com material mais resistente que o dano da técnica;
Caso Klaus seja interrompido o SP gasto é integral;
A técnica pode ser utilizada um turno sim e um não;
A técnica só causa dano uma vez, mesmo que atinja uma mesma pessoa com vários golpes, só será aplicado uma instância de dano;

Aditivos ~x~.
Dano Força +24%.
Bônus ~x~.
Stamina 320.



Referência

Nome Meteor Impact.
Rank 5.
Descrição Após Klaus ter seu projeto carregado com a eletricidade provinda do mink ryu, o rapaz usa de seu estilo de luta bestial para se cobrir em eletricidade, fazendo com que além do projeto, seu corpo também esteja imerso em eletricidade.

Usando sua força acima da média, Klaus flexiona seus joelhos preparando um avanço em alta velocidade e brutalidade para se aproximar de seu inimigo, ao chegar em ponto de colisão, o rapaz move seu punho com força golpeando o corpo do adversário em seu caminho, liberando ao contato com o corpo do inimigo, uma corrente elétrica coberta por chamas, que pode atravessar seu corpo, mesmo sem perfurar, transpassando para a parte de trás do mesmo, causando destruição pelo caminho que percorre.

Componentes Edc Mink Ryu, Edc Artista Marcial, Briga, Projeto Presas do Dragão de Raio.
Requisitos
– Projeto estar carregado;

Penalidades
– Descarga completa do projeto;

Aditivos Condição Queimado Categoria II. Condição Paralisado Categoria II.
Dano Força +50%.
Bônus N/A.
Stamina 560.

Referência

Nome Obliterar.
Rank 5.
Descrição Klaus após finalmente ter um controle melhor com sua Akuma no Mi, conseguiu criar duas novas formas, cada uma com seus respectivos estilos de poder, porém, as duas têm a essência parecida, conseguindo moldar e lançar a esfera de onda de choque a longa distância. A partir disso, o rapaz pensou em uma técnica que pudesse ser usada por suas duas Formas Zoans novas, Exodia e Asura, onde o homem consegue criar, moldar e lançar as ondas de choque em forma de energia.

Assim, Klaus concentra a energia em sua mão, juntamente a energia de seu projeto e as chamas que o mesmo consegue gerar, e dispara como um canhão poderoso que pode obliterar tudo em seu caminho, Causando o máximo de destruição que o homem é capaz de gerar em um golpe massivo, daí o nome “Obliterar”. Ao utilizar tal técnica na Forma Asura, a mesma causará a condição de Atordoado, através da habilidade Onda de Choque da Forma.

Componentes Edc Mink Ryu, Edc Artista Marcial, Briga, Akuma no mi, Formas Zoan: Asura e Exodia, Projeto Presas do Dragão de Raio.
Requisitos
– A técnica só pode ser utilizada enquanto Klaus estiver nas formas Asura e Exodia;

Penalidades
– N/A;

Aditivos Condição (Paralisado), Condição (Queimado).
Dano Força +50%.
Bônus N/A.
Stamina 560.
















Nome Presas do Dragão de Raios.
Imagem Link.
Tipo de Projeto Arma.
Qualidade Especialista.
Proficiências Ferreiro, Mecânica, Mecatrônica, Costura.
Materiais e componentes adicionais Fairy Dust, Escama de Dragão, Ouro, Prata, Couro, Material isolante elétrico, Borracha, Isolante térmico, Material não inflamável.
Bônus N/A.
Descrição O projeto consiste em um Exoesqueleto, ou Armadura, para quem preferir. Essa armadura cobre parte do corpo do usuário, sendo suas costas coberta completamente até a linha da cintura, contorna o pescoço até a clavícula do usuário, seguindo cobrindo seu ombro e braços por completo, até a ponta dos dedos. Nas laterais o projeto vai até as costelas do usuário, deixando seu peitoral e abdômen desprotegidos pelo mesmo.

A arma reveste a maior parte do tronco do usuário, e claro que ele teria que ter um interior que o protegesse de todas as possibilidades de seus próprios ataques e efeitos, assim como ser confortável para a utilização, por isso, seu interior é bem acolchoado, com materiais que impedem o contato do corpo do usuário direto com as chamas e eletricidade geradas pelo projeto, deixando uma melhor experiência de uso para quem portar o projeto.

O equipamento tem uma coloração negra, provinda do metal raro chamado Fairy Dust, e outro chamado Escama de Dragão, conta com alguns detalhes em cor avermelhada, como se fossem pequenas brechas, deixando o projeto um pouco mais bonito visualmente.

O equipamento, tem uma função bem específica, além de ser usado como uma arma, como manoplas, por exemplo, o mesmo conta com a possibilidade de canalizar energia elétrica, absorvendo a mesma, assim se tornando uma espécie de armadura elétrica. A energia absorvida pela armadura, pode ser usada da forma que o usuário bem entender, desde causar danos diretos ao contato de golpes físicos, a liberar uma rajada de energia, que saem por alguns escapamentos nas manoplas.

Essa segunda opção, teria um efeito de consumir metade da carga elétrica que o projeto tem acumulada em si, fazendo com que o projeto tenha duas cargas de disparo por carregamento completo. O projeto é recarregado automaticamente, estando no corpo do usuário, sempre que ele utilizar alguma espécie de eletricidade em seu corpo, parte dela será usada para carregar o projeto, assim sempre o mantendo carregado para o combate.

Outro ponto do projeto, é que com o minério obtido em Dragora, a escama de dragão, o projeto também ganha a possibilidade de gerar chamas para atacar os adversários, uma propriedade especial desse tipo de minério.

O projeto também pode ser energizado ou recarregado, caso seu usuário receba algum ataque que use eletricidade em sua base, como ataques de minks usando seu estilo de luta único o “mink ryu”, ou outras formas de ataques elétricos, e outras fontes de eletricidade. Por isso, o projeto conta com uma camada isolante elétrica, feita de borracha e isolante elétrico para auxiliar na proteção do usuário..

Preço 2.000.000 B$ em materiais x Nível de Personagem.








Asura:

Exodia - O Indestrutível:

Naraka:


_________________

[Grupo 7] Klaus Sunwizer YHVeK1M

[Grupo 7] Klaus Sunwizer VYrwji0
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
 
[Grupo 7] Klaus Sunwizer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Além do game :: Eventos :: Grande :: Fichas Halloween-
Ir para: