Últimos assuntos
A Tempestade Ato 2
Sasha
Rank B
A Tempestade Ato 2 Seg Mar 21, 2022 10:02 pm
A Tempestade Ato 2
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.
Kira
Pirata
Re: A Tempestade Ato 2 Seg Mar 21, 2022 10:48 pm
A Tempestade
O combate com Soren Strongfeet estava um tanto quanto próximo, e eu tinha que treinar se quisesse me tornar o comandante daquela região da ilha de Dragora. Em meio ao anúncio feito pelo homem, eu então me despedia do mesmo, deixando claro que voltaria preparado para o combate direto.-Então, nos encontramos aqui em duas semanas! Até breve. Diria caminhando em direção a saída do local, e indo até a casa onde Aron estava hospedada comigo e Astrid.
Antes de sair do local em si, estalaria meu pescoço para relaxar enquanto caminhava e entrava em um modo reflexivo sobre o que estava prestes a acontecer.Acho que esse combate vai ser bem interessante… Consigo sentir que meu poder melhorou, como se tivesse aumentado ou como se eu tivesse mais controle sobre ele… Espero que eu não esteja errado. No fim eu vou treinar ainda mais, não posso fazer feio com todos me olhando. Pensaria enquanto caminhava pelo lugar indo em direção a casa onde as meninas poderiam ou não estar.
Após algum tempo caminhando, caso eu tivesse chegado a casa, primeiro buscaria pelas meninas, mas caso não encontrasse nenhuma delas, voltaria para fora e então me transformaria começando a treinar usando minha akuma no mi, e em meio a transformação da forma completa, tentaria usar o haki do armamento sob a pele dourada, buscando mesclar as duas cores, dourada e negra, buscando uma tonalidade diferente, ou mista, e buscaria manter isso ativo ao mesmo tempo, buscando me acostumar com os dois controles ao mesmo tempo.
Porém, caso as meninas estivessem ou apenas uma delas, eu apenas avisaria que começaria o treino, e assim voltaria para fora para treinar sozinho, fazendo o mesmo mencionado anteriormente. Após algum tempo treinando o controle do haki junto da akuma, buscaria utilizar os poderes da akuma, começando pela onda de choque, observando se conseguiria aumentar sua distância ou algo do tipo.
Socaria para frente tentando aumentar a área de ação de todas as formas possíveis, com os punhos, e logo após, com os pés, buscando entender até onde eu conseguiria ir agora, e como eu faria isso, deixando a ideia clara em minha cabeça sobre essa utilização. Assim que terminasse, focaria agora em testar a resistência, tanto da akuma quanto do haki.
Primeiramente, buscaria uma rocha grande e resistente e então me chocaria contra a mesma, jogando diretamente meu corpo contra ela, sim, eu me jogaria em uma pedra para testar minha resistência. Após isso, desfaria a forma da akuma e voltaria a ser humano, e então usaria o haki em uma das mãos, e golpearia a pedra, para entender o quão resistente seria apenas com o haki. Assim, eu teria ideia de quão resistente seria os dois poderes, e o quão mais resistente seria a junção deles.
Me manteria por ali buscando entender o máximo possível da akuma e do haki, e assim, ter o maior nível de controle possível sobre eles, buscando cada vez mais melhorar esse controle, pouco a pouco até finalmente entender até onde eu poderia ir.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 1
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Shiori
Re: A Tempestade Ato 2 Qua Mar 23, 2022 1:17 am
O rapaz estava empolgado com seu combate marcado. Mas ele precisava treinar, e era isso que ele fazia, os disparos de sua onda de choque eram bem reais, e ele conseguia já ter um domínio bem mais eficiente de sua Akuma no Mi. Então Aron chegava por ali para falar com o rapaz, ela via ele exercendo seus poderes naquele local.
Sabendo sobre o despertar do Haki, ela iria então tentar ajudar ele a maturar essa habilidade, já que no dia anterior ele tinha treinado o ataque era hora de treinar a defesa.-Você vai precisar melhorar sua defesa também. Vamos treinar a dureza do seu Haki certo?- Disse ela cobrindo os próprios punhos com o Haki.
Então ela se colocou em uma posição de ataque, para que ela pudesse o ajudar a treinar como combinar alguns de seus recursos até o momento.-Quero que use Haki e Tekkai pra aguentar os golpes, pode bloquear com eles, quero que você fortaleça a armadura de Haki e melhore seu Tekkai. Depois podemos treinar seu Soru.- ela então se preparou.
Para avançar de uma vez contra Klaus, iria desferir socos, enquanto usava o Soru e ia pra outra região, de modo a fazer ele ter de colocar o Haki na zona antes de receber o Golpe, ela focava golpes na região do tórax, onde ele ficava aberto, e nas coxas. Esperando que ele fosse aos poucos de maneira maleável cobrindo o corpo. Então era assim que iniciava o treino com a mulher, para que pudesse ter mais eficiência.
- Histórico:
Dinheiro: 47.300.000 B$
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa:
- Legenda:
Marinheiros Astrid - NPC ACOMPANHANTE Lobo Alfa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etcTripulação de Klaus
Matt
Aron
Aparência
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Kira
Pirata
Re: A Tempestade Ato 2 Qua Mar 23, 2022 1:29 pm
A Tempestade - Ato 2
Enquanto treinei meu ataque anteriormente, o fiz sozinho, mas parecia ter um melhor entendimento daquilo o que eu precisava, agora, Aron finalmente aparecia e trazia uma ótima ideia sobre como treinar a defesa, e certamente isso me agradava, já que o meu treino de me jogar nas coisas não parecia nada bom. Yehehaha!
Assim, a mulher me pedia para usar meu haki enquanto utilizava meu tekkai, dessa forma, eu poderia não só diminuir o dano do que fosse me acertar, mas também teria um melhor controle sobre dois fatores diferentes, o haki do armamento e o tekkai.-Sabia que poderia contar com você para isso! Utilizar os dois ao mesmo tempo certamente era difícil, eu ainda não tinha um controle muito grande sobre o haki, porém, sabia um pouco mais sobre o tekkai, mas mesmo assim, ainda era difícil manter as duas coisas ativadas.
Eu sentia como se um quisesse se sobrepor ao outro em meio ao controle, meu haki algumas das vezes me fazia perder o controle do tekkai, prevalecendo enquanto o tekkai parecia deixar de funcionar, já em outras o tekkai se sobrepunha contra o haki, e eu não conseguia manter o haki ativo com a força necessária, e em meio a isso, alguns dos golpes de Aron me acertavam em cheio, mas me faziam entender que eu precisava muito melhorar o controle disso.
Os golpes que eu tomei não me faziam desistir, e eu continuava, e em alguns momentos, eu conseguia impedir em totalidade o golpe de Aron, pelo menos eu conseguia manter o haki e o tekkai ativos ao mesmo tempo, e eu sentia que cada vez mais, eu conseguia mantê-los ativos juntos, e isso fazia não só a mim como também meu corpo, a se acostumar com aquelas ativações simultâneamente, era como se eu aos poucos fosse me adaptando a aquilo, e era oque eu esperava e queria.
Porém, ainda faltava outro treinamento, mas agora utilizando a akuma junto do haki e tekkai, mas isso, eu vou deixar para o dia seguinte, quero ter o maior nível de controle possível com esses dois juntos, antes de acrescentar um terceiro elemento nesse cálculo, e assim, eu permanecia treinando com Aron, enquanto ainda buscava entender os conceitos do haki e não só do que era feito, mas o quão mais forte ele poderia se tornar.
Esse treinamento era ótimo, porque me mostrava os limites dos dois atributos usados ali, tanto do haki quanto do tekkai, isso me fazia entender até onde eles conseguiam me proteger, e cada vez mais, eu entendia suas utilizações e como os controlar, pelo menos naquele momento atual, e assim, eu permaneci com Aron treinando até que finalmente estivesse cansado o suficiente e a mulher também, restando agora um banho e finalmente me alimentar, e quem sabe descansar para o treinamento no dia seguinte.
- Histórico:
Número de Posts: 2
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Shiori
Re: A Tempestade Ato 2 Qui Mar 24, 2022 12:31 am
O treino dos dois foi algo bem simples, mas ao mesmo tempo eficiente, os golpes eram fortes e Klaus entendia que o Haki era em principal para ser usado como uma forma de bloqueio, receber passivamente os danos não era bom, pois ele reduzia apenas uma certa quantidade do que era recebido.
Eles treinavam bastante, o que cansava os dois algo que logo era revertido para um momento de descanso, onde Aron o chamou para adentrar.-Amanhã vamos treinar mais de suas habilidades, a Astrid vai ajudar pra que nós duas façamos ataques e você busque esquivar.- ela então entrava pra dentro, onde começava a preparar comida.
Olhando então para o buda, ela logo falou sobre ajudar na cozinha.-Ow, cortar os tomates e descascar as batatas pra mim, que é para a refeição sair mais rápido.- Entregou-lhe uma faca de cozinha, e os legumes, para que ele desse um jeito nisso enquanto ela preparava o frango retirando os ossos para usar em outras coisas depois.
Ela fazia ali, frango cozinhado com tomate, preparando batata doce separadamente para que eles pudessem ter bastante fibra, arroz, feijão e uma salada simples ao vinagre preparada por fora. Suco era de abacaxi, e estava bem gelado, uma refeição completa.-Pode se servir.
- Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa:
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: A Tempestade Ato 2 Qui Mar 24, 2022 1:26 am
A Tempestade - Ato 2
O treinamento finalmente dava uma pausa, pausa essa que seria dada até o dia seguinte, e eu entendia o cansaço de Aron, já que meu estômago roncava logo assim que ela falava de comida. Logo a mulher adentrava a casa mas eu permanecia por mais um tempo ali fora, eu sentia os golpes que adentravam e buscava entender como fazer aquilo ficar mais forte.
O cansaço era nítido em minha face, já que eu tava a um bom tempo treinando o uso de duas coisas que realmente faziam minha energia ser gasta, além de receber golpes e mais golpes.-Falta pouco… Eu sinto que estou mais forte, mas ainda preciso de mais treino. Comentava comigo mesmo enquanto me levantava me espreguiçando e estalando meu pescoço mais uma vez, buscando relaxar meu corpo após o treino.
Logo, Aron me chamava para ajudar com a comida, a mulher me pedia para cortar algumas coisas para acelerar o rango e logo eu respondia.-Claro! Já to indo. Diria para a mulher, indo em direção a casa mas antes iria lavar minhas mãos bem lavadas com sabonete, e após isso, seguiria para ajudar a cortar os legumes para finalmente comer.
O que restava agora era só comer, isso certamente era uma parte ótima do dia, ainda mais após um treinamento árduo como aquele, mas ainda tinham coisas que eu precisava entender, em principal sobre minha akuma, e usaria todo o tempo que tivesse para aprender tudo o que pudesse, para sempre estar preparado para o que viesse.
- Histórico:
Número de Posts: 3
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
2/1
Shiori
Re: A Tempestade Ato 2 Sex Mar 25, 2022 1:05 pm
Então ele foi ajudar a moça na cozinha conseguindo acelerar um pouco o processo. O rango ficou bom e eles puderam encher bastante a barriga, então o rapaz subiu para o quarto depois disso, pegando pra tentar ler sobre sua fruta. Ele gastava algum tempo ali, apenas tinha o básico escrito, mas dava pra entender do que se tratava. Ele era o buda dourado.
E então a noite ia avançando para mais um descanso completo, ele podia se sentir revigorado ao acordar pela manhã, ainda cedinho o sol estava nascendo, ele sentia o cheirinho de café, e pão com mortadela e ovo era a comida que ele tinha ali, poderia comer muitos pães já que tinha bastante.
Astrid estava ali com ele também, onde ela havia voltado da sua cruzada para vender as joias.-
Eles agora tinham como gastar sem receber muitas perguntas sobre os assuntos. Além disso era importante, dinheiro é um dos recursos valiosos que pode ajudar em assuntos diversos e é uma das formas de obter poder. Então era assim que o dia havia se iniciado e a tranquilidade seguia através do tempo. Mas os treinos logo iam voltar afinal ele tinha uma grande luta pela frente.
- Histórico:
Ganhos:- 90.000.000 (Jóias da aventura passada)
Perdas:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa:- 90.000.000 (Jóias da aventura passada)
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: A Tempestade Ato 2 Sáb Mar 26, 2022 4:52 pm
A Tempestade - Ato 2
Eu conseguia na medida do possível ajudar na cozinha e assim a comida saía boa o suficiente e com velocidade, para que nós podessemos enfim comer. Claro que eu não tinha habilidade de colinária, mas pude ajudar quem realmente tinha e pode fazer aquele rango gostoso para um dia de treinamento pesado.
No final, todos nós nos alimentavamos e assim seguiamos após para dormir, pelo menos foi o que eu fiz, mas antes, eu lia um pouco no livro de akumas, sobre a minha akuma, e finalmente tinha a confirmação, era a akuma do buda dourado. Fiquei um pouco mais e tentei ler sobre mais algumas akumas por ali, até que finalmente cai no sono e então comecei a descansar até que finalmente o dia raiava novamente e eu despertava com a luz do sol batendo em meu rosto.
-Aaahrg! Ai, ai… Que soninho bom! Finalmente mais um dia para eu treinar sem perder tempo!. Exclamava enquanto me espreguiçava e então me levantava da cama aos poucos. Era como se eu fosse uma criança animada que tinha acabado de ganhar o seu presente preferido, acordar mais um dia e poder treinar minhas novas habilidades para um combate que estava próximo, para mim, se assemelhava bastante a isso, e logo eu saia da cama para ir me banhar e me trocar para finalmente poder comer.
Sem demorar, descia para onde estavam os demais, e Astrid já tinha voltado com o dinheiro das vendas das jóias que conseguimos, a mulher me dizia que se eu quisesse poderia contar o valor, mas isso não era necessário, eu acreditava nela e então deixava isso claro.-Não precisa loira! Confio em você, e minha maior preocupação agora é treinar mais e mais até o dia do combate… A propósito, Aron disse que você ajudaria no treinamento de hoje, estão prontas? Comentava de forma tranquila, porém demonstrando empolgação, e assim ouvia o que tinham a dizer enquanto pegava de tudo um pouco na mesa para comer.
Pães e ovos, também pegava alguns copos de suco, algumas frutas e tudo mais o que pudesse comer e fosse gostoso, além de eu conseguir aguentar tudo isso na barriga antes de um treino. Mas, eu comeria o necessário, e comeria bem, para ter forças e energia para o treinamento que nos esperava. Quando finalmente terminava de comer, eu me levantava me espreguiçando e estalando o pescoço, e então diria.-Bom, eu estou pronto, vou indo la para fora me aquecer e alongar enquanto vocês terminam, e assim poderemos começar o treinamento. Comentaria de forma tranquila e animada, e logo saía para ir iniciar os alongamentos e aquecimento para o próximo treinamento.
- Histórico:
Número de Posts: 4
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
3/1
Shiori
Re: A Tempestade Ato 2 Sáb Mar 26, 2022 6:30 pm
Klaus recebia o dinheiro mostrando sua confiança na loira, ele nem contava, saindo para o lado de fora depois de terminar de comer, momento esse que ele ia aproveitar para se aquecer, então nesse ponto, apenas iniciava isso enquanto as esperava.
As moças não demoravam a sair, para poder explicar a situação que iria acontecer ali, Astrid portava sua espada, e se preparava, enquanto a mulher cobria os punhos de Haki novamente, antes de voltar a falar.-Quero que agora, mantenha seu Haki ativado, enquanto esquiva, use seu soru pra fugir, e se defenda quando preciso, usando o Haki e Tekkai pra fazer bloqueios.- explicou ela a ideia sobre como eles deveriam agir com aquele treino.
Ela explicava a parte defensiva e esperava ele começar, então ela usava o próprio soru para se aproximar, começando a desferir socos e quando o rapaz se afastasse, Astrid viria pelo outro lado com um golpe rápido daquela espada colossal.
Depois disso a mulher começava a planar, lançando cortes de ar dos pés, era o Rankyaku, que ela disparava em direção a Klaus, enquanto isso pelo solo Astrid girava o corpo em 360 graus dando mais um ataque, seguido de um chute baixo na direção da perna do rapaz.
Elas estavam fazendo ataques simples, sem intenção de ferir gravemente, mesmo assim a velocidade daquilo não deveria ser subestimada, pois a cada momento que passava iria ficar mais cansativo, ainda mais tendo de manter o Haki ao mesmo tempo que esquivava e se movia, gastando muita energia.
- Histórico:
Perdas:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: A Tempestade Ato 2 Sáb Mar 26, 2022 6:52 pm
A Tempestade - Ato 2
Enquanto as esperava, eu começava um leve aquecimento, saltando enquanto girava mais dois braços para trás, dando então vinte giros com os braços para trás, após isso, eu começava a girar os mesmos para frente, e fazia isso mais vinte vezes, buscando ativar as articulações do ombro e evitar alguma fratura ou lesão.
Assim que terminava, agachava estendendo uma das pernas e a forçando um pouco para baixo, a deixando completamente ereta, enquanto a outra estava dobrada, com o joelho flexionado o máximo possivel. Me manteria com a posição na primeira perna por trinta segundos, e então mudaria de perna, ficando também mais trinta segundos.
Agora, eu dava leves socos no ar, e alguns chutes, normais e giratórios, apenas para aquecer mais o corpo e fazer com que meus movimentos estivessem prontos para serem usados o máximo possível sem restrições, e dessa forma, eu finalmente estava pronto para o treinamento novamente. Não demorava e Aron e Astrid finalmente saiam da casa, vindo em minha direção, a loira empunhava sua espada colossal, enquanto Aron enegrecia seus punhos com haki do armamente.-Eita! Vejo que vão vir com tudo… Diria coçando a cabeça e dando um leve sorriso.
Agora, Aron explicava como funcionaria o treinamento, a ideia da mulher, era que eu mantivesse meu haki ativado, enquanto evitava golpes usando meu soru para me mover com velocidade e caso fosse necessário, eu poderia utilizar o haki e o tekkai para bloquear algum golpe que eu pudesse receber, assim reduzindo o impacto do mesmo.
Assim então eu começava, Aron começava a levitar usando alguma outra habilidade, enquanto começava a lançar navalhas de ar em minha direção, essa técnica era o rankyaku, mais um dos segredos que ela tinha me ensinado, e pelo outro lado, Astrid vinha com sua espada, pronta para me acertar.-É isso não vai ser fácil. Diria enquanto utilizava o soru para me mover em velocidade, saindo da direção das giletes de ar, e também dos ataques de Astrid.
Moveria meus pés em velocidade, jogando meu corpo em direções diferentes e me movendo em zig zag para evitar os ataques, buscando me mover sempre em posições opostas aos ataques e os impedir. Também usaria meu kami-e para evitar e ter um auxilio melhor nas esquivas, quando fossem necessárias, mas, caso eu ainda assim fosse ser acertado, eu não podia deixar simplesmente ser partido ao meio.
Então assim, eu utilizaria meu haki para impedir o golpe direto e o tekkai para amenizar o impacto, sendo das lâminas de ar de Aron, eu só podia tentar resistir a aquilo, e esperar que se dissepasse ao contato, já com Astrid, eu buscaria usar o haki e na mão e o tekkai para aumentar ainda mais a resistência e então seguraria sua lâmina, impedindo que a mesma continuasse avançando.
Em caso de socos ou chutes, eu tentaria evitá-los sempre usando movimentos combinados, bloqueios juntos de esquiva, bloqueando golpes os tirando da direção do meu corpo, usando o haki, mas caso fosse receber algum em cheio, usaria o tekkai junto do haki para impedir o golpe direto, enquanto movia meu corpo na direção oposta, e assim, tentaria ao máximo sair ileso desse treinamento. Eu não sabia o tempo que Aron havia planejado para todo o treinamento, mais o dia havia acabado de começar, e certamente ainda tinham muitas horas para que pudesse ser aproveitado treinando.
- Histórico:
Número de Posts: 5
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
3/1
Shiori
Re: A Tempestade Ato 2 Seg Mar 28, 2022 3:49 pm
Os testes eram pertinentes, alguns socos e chutes acabavam por acertar o rapaz, em algumas vezes ele podia sentir seu Haki falhando, por conta da dificuldade em manter tudo aquilo de uma vez só e isso só aumentava a importância que era estar ali. Ele tinha muitas esquivas funcionais, mas ficava claro, que lhe faltava um pouco mais de reflexos, era algo que realmente ele podia sentir falta.
Mesmo assim, estava tudo certo, ele se movia de maneira eficiente, mas provavelmente iria sofrer um pouco pra conseguir se defender no combate contra Soren Strongfeet. Afinal aquele homem tinha um estilo de combate bem rápido. No entanto tudo culminava em golpes consecutivos, seus passos pelo chão iam, sendo suficientes.
Então era hora de mudar o treino, era para ele combinar o uso de mais poderes, a sua Akuma no mi, e o uso dos golpes com o Haki e outros Rokushikis.-Agora comece a atacar, tente atacar enquanto se move com Soru, e com Kami-e, enquanto se transforma e usa as ondas.- dizia ela se preparando pra começar a esquivar enquanto atacava com Rankyaku.
A mulher era habilidosa o suficiente para lidar com essas coisas, então ia ser um treino bem expressivo, para que ele entendesse tudo que estava acontecendo por ali. Mas por hora o jogo funcionava bem, era uma das formas de aprimorar seu Haki, Rokushikis e Akuma de maneira conjunta, afinal ele recebeu todos esses recursos de uma vez só, então combinar eles era importante para fazer um combate bem limpo.
- Histórico:
Perdas:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: A Tempestade Ato 2 Seg Mar 28, 2022 7:56 pm
A Tempestade - Ato 2
O treinamento iniciava e já começava de forma bem impactante, cada movimento feito era de fato difícil, devido ao controle que eu tinha que ter com tudo ao mesmo tempo, e ficava claro as brechas que eu acabava deixando por conta disso, tanto, que fui acertado diversas vezes e o impacto de cada golpe era tão forte quanto o anterios, me fazendo arfar o ar dos pulmões e demonstrar o cansaço, tanto por me movimentar com muita frequência, quanto pelos golpes recebidos.
-Yehehaha! Vocês não estão pegando leve mesmo em… Diria enquanto recebia um golpe de Astrid com sua espada e só tinha tempo para cruzar os braços a frente do corpo e impedir com haki e tekkai um golpe direto de sua lâmina, que me arrastava para trás.-Fiiuu! Essa foi por pouco! Mas ainda não to derrotado, vamos meninas, sei que podem muito mais do que isso. Comentava de forma animada, mas era nítida em minha face o semblante de cansaço tomando conta.
O suor escorria pelo meu rosto até meu queixo, e dali pingava no chão, e assim, Aron me pedia para agora mudar o estilo do treinamento, usando a akuma no mi juntamente dos outros recursos.-Yehehahaha! Agora sim eu vi vantagem, achei que nunca usaria ela nesse treinamento. Concluia a fala enquanto me tornava um gigante dourado, me preparando para finalmente usar o que eu tinha para fazer aquele treinamento ser ainda mais eficiente.
Aron me atacava com seu rankyaku enquanto Astrid continuava com sua espada gigante, e logo, mais um golpe seria recebido por mim, uma gilete de ar de Aron vinha com força e mais um corte da loira, e assim, eu revestia meus punhos dourados com haki, e estendia meus braços para frente, e logo ativava o tekkai naquela posição, buscando parar o ataque daquela forma.-Espero que de certo! Eu receberia o golpe nas mãos, buscando entender o nível de força que tudo isso teria, e assim, conseguir assimilar em minha mente tudo o que fosse necessário.
Caso eu saísse parcialmente ileso ou competamente ileso, eu mudaria a forma para a híbrida, e com velocidade usaria o soru para me aproximar de Aron e a golpear com uma onda de choque direta, mas, estaria atento a Astrid, e caso a gigante viesse com tudo, também usaria uma onda nela, uma em cada mão. Claro, a onda pederia tamanho, e cairia para a metade dele quando eu utilizasse as duas, já que aparentemente minha nova distância era de aproximadamente dez metros, então a mesma teria algo por volta dos cinco metros cada uma.
Isso era bom para eu entender como era o funcionamento das ondas de choque e de como utilizá-las em um combate, assim, o treinamento continuava, e mais uma vez as duas vinham com tudo, e dessa vez, eu tentava usar meu soru para me mover em velocidade para me livrar dos ataques, mas quando não desse, iria diretamente para o uso do kami-e, a ideia era impedir meu corpo de ser atingido, mas eu não tinha total certza de que isso seria tão fácil assim, e caso eu não conseguisse, utilizaria o haki e o tekkai juntamente da pele dourada para me proteger do golpe o máximo que eu pudesse.
E assim, continuaria o treinamento, seguindo as orientações de Aron, e até mesmo de Astrid, já que eu agora me tornava um gigante dourado, a mulher poderia também me ajudar dando dicas de movimentações mais simples e bem feitas para um corpo com aquelas proporções, e claro, jeitos melhores de usar minhas habilidades em seu máximo potencial.
Eu ouviria tudo o que me dissessem, e assim, permaneceria no treinamento, buscando refinar o máximo possível das minhas habilidades e controles, antes do combate que realmente importava, e o que seria o primeiro passo para a dominação da ilha inteira de Dragora.
- Histórico:
Número de Posts: 6
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
3/1
Shiori
Re: A Tempestade Ato 2 Seg Mar 28, 2022 10:53 pm
Agora sim ele ia para o que ele gostava de fazer, realizar ataques, ele logo começou seus testes onde Aron ia esquivando com certa tranquilidade dos ataques, ela parecia quase prever o que eles iam fazer com antecedência, saindo do local até mesmo antes do golpe sair do punho do rapaz.
Ela realmente tinha um grau completamente diferente de poder, um que Klaus não podia compreender exatamente a dimensão, mas dava pra ver com a facilidade, que os Sorus, aconteciam, ou até mesmo quando ela projetava uma barreira de Haki a sua frente. Ela era realmente uma moça excepcional.
De vez em quando ela lançava alguns Rankyakus explorando o ponto cego e forçando o pirata a trocar de direção, ou mesmo se movia de forma bizarra com seu próprio Kami-ê afinal ela provavelmente tinha graus muito altos dos Rokushikis, tendo sido sua professora nessa arte até então.
O cansativo treino durava mais algumas horas, onde quando todos pareciam um pouco mais cansados, ela então comentava.-Bom acho que foi um bom treinamento, estamos quase lá.- com isso finalizado ela deu um sorriso e a Loira que ficou de fora no último treino apenas comia uma maçã por ali.
Ela levantou então e logo fez seu comentário também.-Hora de tomar banho e comer, treinar deu fome.- e assim as duas começavam a se preparar pra entrar na casa, onde cada uma ia pra um dos banheiros em seus respectivos quartos, para só depois descerem pra fazer a comida.
- Histórico:
Perdas:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: A Tempestade Ato 2 Ter Mar 29, 2022 2:09 pm
A Tempestade - Ato 2
O treinamento ia tendo os seus últimos momentos, Aron demonstrava em cada movimento, um dominio sem igual em relação a seus rokushikis e haki, as vezes a mulher até mesmo parecia prever o que ia acontecer, e isso me chamava atenção.Isso é o tal do haki da observação? Realmente é bem diferente do armamento, mas não achei que seria algo completamente diferente. Pensava enquanto mantinha meus movimentos de forma ofensiva, já que agora era meu turno de ataque.
Com isso, eu buscava mesclar meus ataques de forma física e também a distância, tentando ao máximo entender os funcionamentos e a área toal em que eu conseguia agir com a minha akuma no mi. Também buscava ter o entendimento total da defesa da minha akuma assim como do meu haki e tekkai unidos, e eu tinha a percepção de que era uma defesa bem sólida e resistente.
Assim, logo o treino chegava ao fim, Aron parecia se sentir cansada e com fome, e com razão, já estávamos treinando por ali a um bom tempo, e até eu já começava a sentir fome, assim que a mulher dizia sobre comida.-Parece que você previu que eu ia sentir fome! Yehehaha! Dizia para a mulher enquanto voltava ao normal, e então, começava a alongar meus músculos novamente, buscando encerrar de forma tranquila sem contusões o treinamento, ao final, estavala meu pescoço enquanto relaxava meu corpo de toda a tensão do treino.
Astrid e Aron então seguiam para seus banheiros de seus respectivos quartos, e eu entrava logo depois na casa, indo também para um banho para me refrescar e me preparar para me alimentar. O combate estava próximo, e agora o que restava era ter paciência e esperar o momento chegar, os treinamentos já haviam sido feitos, e agora, o que restava era ir com tudo o que tinha e finalmente iniciar meu plano de dominação daquela ilha.
- Histórico:
Número de Posts: 7
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
4/1
Shiori
Re: A Tempestade Ato 2 Qua Mar 30, 2022 8:11 pm
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Aventura:A Tempestade Ato 2
Participantes: Klaus Sunwizer
Localização da Aventura: DragoraNOME DO JOGADORGANHOS
●PERDAS
●
●
●ALTERAÇÕES
● 47.300.000 (Ficha) + 90.000.000 (Jóias ganhas da aventura passada, convertidas em berries) = 137.300.000 OKRELAÇÕES
● N/ASTATUS
PDV: 55912
STA: 1000
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: 0/10DIÁRIO DE BORDONOME DO BARCO
● Autossuficiência:
● Celeridade:
● Estrutura:
● Durabilidade:
● Poder de fogo:EXPERIÊNCIA
Experiência: 168
Experiência Akuma no mi: 168
Experiência Rokushiki: 168
Experiência Hakis: 168
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Shiori: 1 Crédito + 2 Turnos Para Contagem.
Opinião sobre a Narração: Aventura muito curta para ter um detalhe mais aprofundado das narrações.