Últimos assuntos
Sasha
Rank B
The One Above All Seg maio 30, 2022 12:16 pm
Kira
Pirata
Re: The One Above All Seg maio 30, 2022 12:32 pm
The One Above All
A confraternização continuava, todos ali pareciam animados e claro, eu me sentia ainda mais tranquilo. Todos aqueles que estiveram comigo desde o início, tirando alguns claro, que infelizmente pereceram na trajetória, estavam ali, eu me sentia de fato junto com minha família, algo que a algum tempo eu não sentia, e em meio a aquilo, eu me levantava e então erguia meu corpo.-Um binde! Um brinde a nós que chegamos até aqui, e a aqueles que nos ajudaram a chegar aqui, mas infelizmente não podem estar presentes. Diria em tom amigável e reconfortante, buscando deixar todos ali tranquilos e sentirem alguma nostalgia.
-É chegada a hora, o dia em que finalmente vamos colocar nossa bandeira em um lugar para chamarmos de casa, pelo menos, até tentarem nos tirar daqui… Bom, espero que todos se sintam tranquilos, mas esse vai ser só um passo para além no futuro, não vai demorar muito até que eu desafie Noah, e espero que tanto vocês quanto aqueles que se foram, consigam apreciar o show que será dado debaixo dos céus, um show que deixará até os deuses com medo do que está por vir. Diria de forma convicta, minha vontade era toda colocada naquelas palavras de forma séria e sem gaguejar.
Assim, eu agora bebia o líquido do copo e então me sentava novamente, finalizando aquele breve discurso que havia iniciado, e agora, era apenas curtir o tempo restante por ali até que finalmente fosse o momento de seguir atrás do prêmio final, o título de imperador de Dragora.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 1
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Shiori
Re: The One Above All Seg maio 30, 2022 6:50 pm
Ele começava com um brinde, onde ele demonstrava para si ali o agradecimento a todos que participaram de sua jornada e daqueles na mesa, onde Alpha logo levantava também seu copo falando.
Tudo fazia mais sentido, quando as coisas aconteciam bem dentro das entrelinhas, e eles tinham um bom caminho para fazer tudo funcionar. Era feliz que logo eles pudessem ter a ilha como um lar acolhedor, afinal Dragora não distinguia seus filhos, a força era a lei.-Essa ilha parece ser um lugar muito bom para a gente, podemos crescer muito por aqui.- falou a velha concordando com todo aquele objetivo, todos iam bebendo e relaxando.
Então Aron trazia uma segunda rodada de Sakê, para que eles agora bebessem bastante, e poderiam comer também, já que ainda havia muita comida na mesa para eles. Astrid mesmo atacava todo o tempo as asas de frango empanadas, e ia enchendo a barriga com isso, era uma comida digna para uma guerreira como ela fortalecer seu corpo.-
- Histórico:
Dinheiro: 137.300.000 B$
Ganhos:
Perdas:
Status:
PDV: 56.920/56.920
STA: 1100/1100
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A
Cálculo de Estamina:
Explicação do HP:-
- Legenda:
Marinheiros Astrid - NPC ACOMPANHANTE Lobo Alfa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etcTripulação de Klaus
Matt
Aron
Aparência
Astrid - NPC ACOMPANHANTE

Kira
Pirata
Re: The One Above All Seg maio 30, 2022 7:49 pm
The One Above All
Aquele momento era de fato algo que faltava, aquilo trazia uma sensação de calma e conforto antes do desafio que eu precisava enfrentar, mas eu não podia simplesmente ficar ali para sempre e precisava começar a me movimentar para finalmente iniciar a execução do meu plano final.
Eu me mantinha por ali, tranquilo e tentando não ficar tão focado no desafio que eu iria propor a Noah, curtir mais com os amigos era a ideia ideal, por isso eu ficaria por ali o tempo que todos aguentassem, e quando percebesse que começou a todos ficarem cansados, eu então me levantaria. Eu não havia bebido mais do que dois copos de bebida alcoólica, então poderia me levantar tranquilamente e saber para onde estava indo.
Eu me levantaria e se percebesse que os demais estavam muito bêbados e cansados, os deixaria pela casa e assim seguiria para Lucerna, ainda era uma grande caminhada então eu tinha que ir o quanto antes. Quanto ao convite para que viessem para Lucerna, eu esperaria o dia seguinte e deixaria um bilhete e um recado com Aron.-Avise eles, para que eles vão para Lucerna amanhã, estarei esperando por lá com os quartos já organizados provavelmente. Diria de forma tranquila e me despediria de todos que fossem ficar e seguiria, sozinho ou com quem quer que quisesse vir junto.
Após a longa caminhada e se finalmente tivesse chegado a capital de Lucerna iria para meu quarto me banhar e me organizar para descansar, caso mais alguém viesse junto de mim para Lucerna, deixaria que dormissem no meu quarto, mas pediria alguns colchões para deixar por lá, e cuidaria dos quartos no dia seguinte.-Tragam alguns colchões para mim, Astrid poderá ficar em minha cama caso queira, os demais dormiram aqui hoje, até terem seus quartos organizados. Diria de forma calma e tranquila a algum soldado por ali para que me ajudasse com essa situação.
Assim, quando finalmente tivesse terminado de resolver tudo, me banharia e prepararia para dormir, e então me deitaria para apagar como um tijolo mais uma vez, esperando apenas que o dia seguinte se iniciasse mais uma vez.
- Histórico:
Número de Posts: 2
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Shiori
Re: The One Above All Seg maio 30, 2022 10:39 pm
Depois da bebedeira, todos estavam pra lá de bagdá, exceto Aron, que tinha uma resistência ridiculamente alta ao álcool. E parecia normal, era ela quem escutava o pedido dele de aviso, para que todos seguissem para a central de lucerna, onde ele ficava. E era com isso, que ele partiu dali, caminhando tranquilo até seu quarto.
Era uma caminhada longa, mas nada que o cansasse, mesmo assim o dia seguinte seria longo, e logo ele entrou para o quarto, acompanhado apenas de Astrid, que tirou a armadura, tomou banho e deitou por ali, dormindo levemente alcoolizada. E a noite simplesmente voou pro dois.
Ele acordou logo cedo de manhã, e estava pronto para iniciar o novo dia, claro, um banho e um café da manhã na cantina era bem vindo. -
E com isso, as coisas começaram a caminhar corretamente. Se ele fosse pra a cantina iria ver o café da manhã bastante consistente, era peito de frango, batata doce, vitamina de banana bem processada, com feijão tropeiro. Era como ele já tinha notado algo similar a um almoço, provavelmente algo cultural de fazer no café uma refeição bem recheada de fibra.
A loira já estaria sentada ali batendo um rango com tranquilidade, se preparando para o que quer que acontecesse. Naquele momento ele podia sentir o gostinho de estar em casa, já que ninguém naquela ilha demonstrava ser hostil contra ele até então, aparentemente ele vinha conquistando o respeito de todos os soldados passo a passo.
Um dos homens se aproximou de Klaus então, fazendo continência, e comentando.-Os homens estão esperando para receber treinamento, o senhor irá treinar eles hoje ou devo conduzir um treino padrão para eles?- Ele era provavelmente um dos tenentes, responsável por fazer o treino acontecer quando o general não for para realizar isso.
- Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Status:
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
Cálculo de Estamina:
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência

Kira
Pirata
Re: The One Above All Seg maio 30, 2022 11:51 pm
The One Above All
A manhã se iniciava de forma comum por ali, eu finalmente acordava ainda um pouco lento, mas bem disposto, sentia que meu corpo agora estava cem por cento melhor, os ferimentos se cicatrizaram bem e aquela resenha com os amigos parecia ter me dado ainda mais ânimo.
Ao acordar, eu logo via Astrid completamente preparada para o dia a dia, a mulher como sempre já parecia preparada para um combate, e era assim que deveria ser, não sabíamos até onde nossos nomes haviam chego, e quem poderia querer ir atrás de nós. Com isso, eu a cumprimentava deixando que a mesma seguisse.-Bom dia loirinha! E bom café, em breve estarei por lá. Diria de forma tranquila, bocejando ainda no final da frase.
Era claro que meu cérebro parecia ainda estar carregando, mas eu logo me levantava e me espreguiçava, deixando toda a preguiça sair do meu corpo, e fazendo meus músculos se esticarem, e então eu seguia para o banho, me banharia bem e escovaria os dentes e logo me vestia, indo em direção agora ao café da manhã. Na cantina, o café não desapontava, era bem reforçado e com bastante fibra, coisas fortes que ajudarão bastante no dia a dia.
Chegando na cantina, eu logo pegava bastante comida, e me sentava próximo de Astrid e então começaria a comer, primeira garfada, segunda garfada e tudo ia super bem, mas logo chegava um dos soldados até mim, perguntando sobre o treinamento, eu o olhava de forma calma e o respondia.-Inicie um aquecimento com eles, logo estarei por lá para dar sequência ao treinamento. Comentava de forma tranquila, demonstrando ser bem amigável, deixando que o rapaz pudesse seguir seu caminho até o pátio novamente.
Assim, eu terminava de comer e ia até os cozinheiros.-Café perfeito como sempre! Obrigado. Diria seguindo então até o pátio onde os soldados estavam, eu caminhava lentamente, demonstrando toda a minha imponência a cada passo, um olhar um tanto tranquilo e passos calmos, e logo, me colocava de frente ao exército.-Bom dia senhores! Preparados para o nosso treinamento diário? Deixaria que todos respondessem e aí sim começaria a explicar o que seria o treinamento do dia.
-Primeiramente, quero que comecem a correr daqui até a área rural da cidade… Ao chegar lá, vamos voltar e nos hidratar para continuarmos o treinamento. Diria tranquilamente, e claro, acompanharia os homens. O local designado era onde era a Casa de Aron, e de lá, um retorno ao pátio de treinamento novamente.
- Histórico:
Número de Posts: 3
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Shiori
Re: The One Above All Qua Jun 01, 2022 12:00 pm
O rapaz acordava e tomava um bom banho, mesmo que ainda estivesse lento, ele sabia que tinha que se mover, afinal ele tinha coisas para completar e resolver, e não podia deixar a vida simplesmente levar ela. Então, era com essa sensação que tudo tinha de avançar. Ele então comia todo seu café, respondendo ao homem que ele fosse fazendo o aquecimento. Algo que ele batia continência, e logo em seguida ele fazia um gesto de cabeça, confirmando.
Depois de tudo ele agradecia a comida, e elogiava algo que as moças que trabalhavam na cantina logo sorridentemente agradecem em retorno dizendo.-Obrigada General, bom treino com os soldados.- e logo faziam uma continência deixando que ele se retirasse, quando chegava lá os homens que estavam pré aquecidos, já faziam uma fileira, todos em ordem batiam continência.
Esperando as ordens, e quando ele, terminava de explicar o que eles deveriam fazer, todos eles respondiam em unissono.SIM SENHOR!!- e assim se preparavam, quando era dado a ordem iniciavam a corrida todos tinham excelente condicionamento físico, então aquilo era uma corrida tranquila, todos corriam em ritmo bom acompanhando o general. Sem se preocupar com nada por ali.
O clima quente botava todos eles para suar, não era que o sol estivesse quente afinal, era bem cedo da manhã, mas era abafado, o que arrancava bastante suor de todo mundo até chegarem no local de volta. Por que agora sim, tudo estava resolvido, eles tinham terminado a corrida pelos campos, que estavam sendo arados.
E com isso todos paravam de frente para o general, novamente esperando pelas próximas ordens, para que eles pudessem voltar a treinar, e resolver todas as coisas importantes para ele. Agora cabia a ele tomar as próximas decisões e dar rumo ao treinamento dos caras por ali.
- Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Status:
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
Cálculo de Estamina:
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência

Kira
Pirata
Re: The One Above All Qua Jun 01, 2022 1:00 pm
The One Above All
A corrida era bem feita por todos os homens, eles tinham uma boa preparação física e tiravam a corrida de letra, então agora após todos estarem hidratados, era hora de continuar com mais um treinamento.-Então senhores, vamos para mais um treinamento, dessa vez treinamento de força! Diria em tom alto para que todos pudessem ouvir.-Façam duplas e fiquem de frente um para o outro! Diria esperando que todos se posicionassem.
E enquanto todos seguiam se organizando, eu pedia a um dos homens para ir até Soren, para preparar umas coisas para mim.-Peça a Soren que leve alguns homens com ele, e tragam rodas grandes e pesadas e também correntes grandes e pesadas, bastante delas, uma para cada homem aqui, será o próximo treinamento. Diria de forma tranquila e então seguia em direção aos homens.
Meu caminhar era tranquilo e minha fala também, porém, o tom era alto e um tanto sério, mas nada que fosse um esporro ou algo do tipo.-Como podem ver, todos estão com suas duplas, um de frente para o outro, quero que cada dupla, conecte seus braços com seu companheiro de treino, e assim, comecem a empurrar um ao outro, aquele que for jogado para fora do pátio, perde! E os que vencerem, sentaram daquele lado. Apontaria para uma local mais afastado do centro do pátio, para que não se misturassem.-Aqueles que forem perdendo, procurem Soren, vocês vão ajudar ele a trazer a próxima etapa do treinamento. Diria de forma tranquila e então antes de começar eu concluí.
-Estou vendo todos ai com suas duplas… Mas acho que não estou vendo o meu companheiro de treinamento… Quem pode treinar comigo? Diria de forma amigável, esperando que alguém se prontificasse, e ao ter meu parceiro de treino, eu então dava a voz de início.-Comecem! Diria de forma firme e então começaria com meu companheiro, conectava mais braços aos dele e assim começava a empurrar o mesmo, esperando que ele fizesse o máximo para não me deixar vencer.
- Histórico:
Número de Posts: 4
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Shiori
Re: The One Above All Qui Jun 02, 2022 3:10 pm
Eles haviam terminado e então as ordens finalmente vieram, tudo estava certo, exceto por um detalhe, Soren não estava lá nesse momento, ele estava cuidando de outros problemas para Klaus, questões burocráticas, e com isso o Tenente explicava situação.-Soren precisou resolver questões de orçamento, então ele não vai poder ajudar, no entanto quando ele não está aqui eu quem auxílio nesses deveres, posso dar conta dessa parte.- e com isso eles saiam dali e buscavam as rodas, várias rodas e correntes pesadas, e colocavam na lateral da central, ali perto deles, no grande pátio.
Depois disso as duplas começavam a se formar, cada um escolhia seu par, para que eles pudessem competir entre eles, e finalmente a questão que não queria calar, era quem iria ser o parceiro de treino dele, então uma mulher que estava lá na parte de trás levantava a mão, era uma moça de cabelos verdes bem arrepiados e chamuscados, ondulavam constantemente como se estivessem pegando fogo realmente.
Ela se vestia bem, uma armadura simples, que cobria seu abdomen, braços e costas, mas era desprotegida onde ficavam seus seios, por alguma razão desconhecida, talvez mera escolha de design. Tinha grevas longas que iam até seus joelhos também, o que era comum para aquele local. Ela então ficava no ciclo junto dele dizendo.-Não se preocupe senhor, serei sua parceira de treino.- disse ela fazendo uma reverencia e se preparando para começar a troca de forças.
Klaus era claramente muito mais forte, mas ela fazia o possível para impedir, e compensava levemente a força superior dele com técnica, ela ia aos poucos mexendo os pés, para ao invés de ser empurrada para fora do ciclo, girar no seu entorno. Era claramente uma moça inteligente, que quando sentia ser empurrada, ia para a lateral ao invés de pra trás, e com isso ela durava muito mais do que se tivesse trocado forças com ele.
Ela até conseguiu deixar Klaus em uma das beiradas, mesmo que sem querer, pois quando ela girou pra lateral acabou deixando ele com as costas próximas do final, mas lhe faltava poder físico para derrubá-lo, ela tinha apenas técnica para se manter firme. Entretanto, apesar de ela resistir muito ao General, no fim a vitoria dele era certa, apenas quis mostrar serviço para o chefe. Por fim ele vencia, tirando ela pra fora e logo todas as lutas tinham terminado, dentro de alguns minutos, cada um para seu lado, esperando as próximas instruções.
- Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Status:
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
Cálculo de Estamina:
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência

Kira
Pirata
Re: The One Above All Qui Jun 02, 2022 5:07 pm
The One Above All
Meu questionamento ficava no ar, e logo uma mulher se apresentava para fazer dupla de treino comigo, a mulher não parecia estar de brincadeira e eu claro, não desprezaria a mesma, afinal, se ela estava ali, tinha seu valor e potencial.-Yehaha! Agora sim! É disso que eu to falando. Diria gargalhando e então me preparando junto da menina para começar o treinamento.
-Não se contenha, mostre o que tem. Diria deixando a menina livre para soltar todo o seu potencial, e assim, começavam os treinos para mim e em torno de mim. Aos poucos as duplas iam se separando, vencedores e perdedores, mas minha disputa ainda se mantinha. A menina era bem habilidosa, ela utilizava de técnica bem adaptada para sobrepor minha força e isso de fato estava funcionando.
Ela até mesmo conseguia me deixar de costas para a beira do pátio, mas no final, eu conseguia vencê-la.-Gostei das técnicas que usou para se sobressair contra minha força, agora imagine, você ter tanta força quanto eu, e ainda ter uma técnica dessas… Seria realmente difícil de lidar com você! Por isso a ideia desse treinamento era medir força, técnica é imprescindível, mas ainda assim, requer força para continuar. Diria dando um leve puxão de orelha na menina, mas nada tão rigoroso, apenas um adendo, para que ela buscasse se tornar ainda mais forte do que já era.
Com isso, os materiais chegavam e eram colocados no canto do pátio, quando terminamos todos, eu então pedia para que todos pegassem um daquelas rodas e levassem para o centro do pátio.-Coloquem tudo no meio, agora cada um com suas rodas gigantes e suas correntes? Esperaria uma resposta de todos ali e então continuaria.-Agora, enrolem as correntes em seus corpos, envolta do pescoço e em seu tronco, vocês vão utilizar ela para se movimentar, quero que simulem um combate treino com suas duplas, para que seus corpos se acostumem com o peso extra. Diria em tom tranquilo, mas com semblante sério, as correntes poderiam ser realmente pesadas e agora era mais um treinamento para aumentar a resistência física e melhorar seus músculos.
-Simulem o combate por trinta minutos, ou até algum de vocês não aguentar mais, mas acho que todos vão aguentar, não é? Diria pegando eu mesmo minha corrente e então chamando a menina novamente para treinar comigo.-E então, me ajuda no treinamento novamente? Questionaria a menina e esperaria sua resposta e caso ela aceitasse, seguiria junto dela fazendo o mesmo que os demais. Porém, caso ela não quisesse ajudar, eu treinaria sozinho, simulando um combate no ar e movimentando meu corpo.
- Histórico:
Número de Posts: 5
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Shiori
Re: The One Above All Sex Jun 03, 2022 3:18 pm
O rapaz parabenizava sua oponente, mas também dava uma sugestão para o desenvolvimento dela, cobrando potência física, além de técnica, afinal, era algo importante que ela desenvolvesse um poder maior do que o que ela tinha, afinal, a técnica só consegue compensar até um certo ponto, depois disso força prevalece.-Sim Senhor.-Respondeu ela sem questionar muito a colocação de Klaus, deixando que ele seguisse com o treino, depois disso, ele pegava os materiais e explicava toda a mecânica.
Eles iam um a um amarrando e passando as correntes, se preparando para começar a segunda rodada. Ele convidava a moça, que não se importava em ser sua parceira de treinho, ela estava preparada para fazer o combate simulado, mesmo com os pesos presos nela ela parecia preparada, então todos estavam prontos e em uníssono diziam.-SIM SENHOR!! ESTAMOS PRONTOS- e assim, cada um no seu lugar, se preparou.
A moça de frente a Klaus, começava seu ataque ela partia dando um chute baixo na perna do rapaz, puxando com toda sua força a corrente, em seguida um gancho de direita, e um encontrão de ombro, todos os golpes com força, puxando as correntes, ela fazia algumas outras sequencias logo em seguida.
Onde ela partia tentando um agarrão, e depois uma cabeçada, parecia ser do tipo que usava todos os seus recursos, dava pra ver que ela inicialmente estava mais lenta pelo peso extra, mas ia aumentando a velocidade conforme atacava e disparava socos e chutes, se acostumando com o valor extra.
Era provável que ela ainda fosse levar mais algum tempo para começar a ganhar massa, mas o começo certamente era bem por esse caminho mesmo, e estava funcionando, todos estavam bastante engajados com seus parceiros, treinando e brincando, aprendendo todos os tipos de pequenas coisas.
- Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Status:
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
Cálculo de Estamina:
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência

Kira
Pirata
Re: The One Above All Sex Jun 03, 2022 9:04 pm
The One Above All
Mais uma leva de treinamentos começava, cada um com seus parceiros de treino se enrolavam com as correntes, e logo todos estavam preparados. A menina me ajudava a treinar também, e quando percebia todos estavam simulando seus combates utilizando as correntes.
A mulher começava com movimentos bem firmes, utilizando tudo o que podia para me acertar, mas demonstrava certa dificuldade ainda por conta do peso extra. Porém, ela tinha bons movimentos e mantinha uma postura fixa e firme, o que era bom, eu me movia me esquivando de alguns golpes e bloqueando outros, busquei bloquear a cabeçada da menina com os braços cruzados, e tentei mover minha perna para me livrar do chute baixo.
Seu movimento de ombrada era forte, e eu tentava mover em um contragolpe igual, também dando uma ombrada contra a mesma, claro que de forma controlada, sem força de fato, era apenas um modo de impedir o avanço dos golpes da mesma. Logo, eu percebi que seu corpo começava a se adaptar ao peso extra, e isso era ótimo.-Isso é bom, seu corpo responde rápido. Diria de forma animada, ao ver o desenvolvimento com meus próprios olhos.
Eu me mantinha junto dela no treinamento, enquanto observava em volta, para ver como estavam os demais. Logo eu começava a golpear a mulher, soco baixo na altura do estômago, soco alto na altura do rosto, chute baixo na altura dos joelhos e chute médio na altura das costelas, e logo um giro com chute rápido que parava antes de acertar a face da menina.-Acho que acabou os trinta minutos! Diria com um leve sorriso, movendo minha perna de volta ao lugar e então me pondo de pé.
-Muito bom senhores, acho que por hoje já deu… Peguem essas rodas e coloquem no canto novamente, amanhã utilizaremos elas. Diria a todos desenrolando as correntes.-Alguns de vocês começaram a entender como o corpo se adapta, e eu vi alguns conseguindo se mover melhor com o tempo, isso é bom, amanhã será mais pesado, se preparem. Diria a todos e então me voltaria ao tenente.-Traga mais dessas correntes, umas cinco a mais para cada, vamos usando durante a semana. Diria indo então até meu quarto para me banhar e relaxar um pouco antes de almoçar.
- Histórico:
Número de Posts: 6
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Shiori
Re: The One Above All Seg Jun 13, 2022 8:35 pm
O treino corria muito bem, conseguindo desenvolver os melhores momentos que podia, a maioria deles ia se saindo bem, precisando é claro de mais treinos consecutivos, algo que Klaus expressou ali para todos que se mantinham ouvindo tudo que ele falava, e guardando as palavras. Até que no final eles responderam todos em unissono.-SIM SENHOR!!- e começavam a iniciar a organização das rodas, para guardar elas e as correntes ali perto, para o próximo dia de treino.
Com isso ele ia tomar seu banho, aproveitando para se limpar completamente do suor, afinal, aquele ali era realmente um dia quente, mesmo que Lucerna não fosse tão quente quanto a capital, ainda assim o clima tava pegado naquele dia. E com isso ele tirou seu tempo para almoçar, antes de fazer isso ficou descansando. Quando fosse hora de descer ele veria lá embaixo que diferente de de manhã, ainda teria bastante gente na cantina.
A refeição do meio dia era bife magro, com arroz de leite, suco de goiaba, o cheirinho tava delicioso só de passar perto. Quando ele terminasse seu almoço, então veria a Loira chegando e avisando pra ele em um tom de voz tranquilo.-
Provavelmente essa era a próxima atividade do dia, algo tranquilo aparentemente, apenas ajudar seus companheiros a se alojarem por ali onde havia mais espaço para todos, o que melhoraria a qualidade de vida da tripulação.
- Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Status:
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
Cálculo de Estamina:
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência

Kira
Pirata
Re: The One Above All Ter Jun 14, 2022 11:49 am
The One Above All
O treinamento atingiu seu objetivo, mostrar que seus corpos ainda podiam melhorar e claro, como eles se adaptaram rápido com o treinamento atual, mas, ainda assim precisavam de mais treino para deixar o corpo de fato preparado para tudo. Ao finalizar, todos guardavam tudo e eu então os liberava e seguia para um banho para me refrescar e descansar para o almoço.
A cantina estava cheia, diferente da parte da manhã, o cheiro da comida parecia ir me buscar em meu quarto e estava realmente muito bom. Logo eu chegava até a cantina e pegava um prato cheio, com tudo o que tinha direito, me sentava em uma das mesas e atacava a comida com a maior vontade de todas, afinal, eu precisava recuperar minhas forças e fazer com que meu corpo se regenerasse e ficasse mais forte após todo treinamento, e todos sabem que a alimentação, é crucial para isso.
Ao acabar, Astrid vinha até mim, dizendo que todos haviam finalmente chegado na capital de Lucerna, eu a olhava e logo sorria.-Yehehaha! Finalmente… Vou ao encontro deles, deixa só eu terminar aqui. Peça a Soren ou ao Tenente que o auxilia para conseguir quartos para todos eles, não sei se preferem ficar juntos ou separados, então, vejam o que preciso, por favor. Diria em tom tranquilo e animado com Astrid, e voltava a comer para terminar logo.
Quando terminava, me levantava e seguia ao encontro deles, buscando ver o que ainda precisavam.-Yehehahaha! Finalmente chegaram. Diria para todos eles, quando os encontrasse.-Eles vão cuidar dos seus quartos, digam o que precisam e eles vão preparar, não se preocupem. Diria de forma animada, esperando que seguissem junto do tenente ou de Soren, seja quem for que tivesse por ali os ajudando com os alojamentos.
-Esses são meus companheiros! Cuide bem deles pois ficaram por aqui junto de nós, e vão nos ajudar no que precisarmos. Comentava a aquele que estivesse cuidando dos quartos e então deixava que eles seguissem seu caminho para resolver isso.
- Histórico:
Número de Posts: 7
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Shiori
Re: The One Above All Ter Jun 14, 2022 1:44 pm
Agora que o treino havia se encerrado ele recebia a galera dele, por ali, precisando alojar eles em um ambiente propício afinal aqueles eram os companheiro dele, e iriam ajudar, todos, então o Tenente que era o responsável por ser o auxiliar de Klaus nesse momento Ele então levava eles pra um dormitório grande conjunto, com várias camas beliche, então explicava.-Aqui esse é o lugar para eles ficarem.- E Alpha já foi correndo, e saltando na cama perto da porta, ficando no beliche de cima, a pancada chega fazia barulho.
E ele lá de cima falava.-
Então os outros iam todos se organizando guardando suas mochilas, tirando as coisas importantes, como travesseiros, lençóis específicos, e coisas desse gênero. Finalmente todos eles tinham um local proprio para ficar, que não apenas o barco, não era que o barco não fosse legal, mas de certo modo aquele navio era de Aron e não deles, no fim das contas era bom sentir ter um lugar só seu.
- Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Status:
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
Cálculo de Estamina: