All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
The One Above All - Página 3 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
The One Above All - Página 3 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
The One Above All - Página 3 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
The One Above All - Página 3 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
The One Above All - Página 3 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
The One Above All - Página 3 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
The One Above All - Página 3 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
The One Above All - Página 3 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
The One Above All - Página 3 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
The One Above All - Página 3 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
The One Above All - Página 3 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
The One Above All - Página 3 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
The One Above All - Página 3 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
The One Above All - Página 3 Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
The One Above All - Página 3 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
The One Above All - Página 3 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
The One Above All - Página 3 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
The One Above All - Página 3 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
The One Above All - Página 3 Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
The One Above All - Página 3 Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 The One Above All

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

The One Above All - Página 3 Empty
MensagemAssunto: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptySeg maio 30, 2022 12:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

The One Above All

Aqui ocorrerá a aventura FECHADA do(a) Pirata Klaus Sunwizer - O Bom de guerra. A qual não possui narrador definido.

_________________




The One Above All - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The One Above All - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptySex Jun 24, 2022 9:16 pm




Naquele momento depois de acordar ele anunciava o que pretendia fazer, indo tomar seu café da manhã, que era pouca coisa dessa vez, era apenas ovos mexidos, pão fresco e café, algo simples mas que era muito bom. Astrid estava lá com ele e concordava com a colocação não tinha muito mais o que fazerem por ali.-Certo, não tem muito mais o que a gente fazer por aqui.- disse ela já terminando de comer suas coisas, e com isso, os dois lavavam a louça e vazavam dali, apenas se despedindo de Aron logo na saída.-Sim, quando as coisas esfriarem, e você tiver conseguido o que busca iremos estabelecer negócios mais interessantes.- e com isso tudo voltou a correr normalmente.

Contudo, era uma caminhada árdua, eram 8:30 da manhã, mas hoje o céu estava limpo, sem uma nuvem, naquele azul claro resplandecente, e o sol ardia em todo mundo, e os dois tinham aquela caminhada onde aquele calor arrancava suor deles. Assim que chegava lá, ele já ia em busca de Alpha, pra saber como tinha sido o treinamento, ele explicava o que achou.-Sem nenhuma baixa, mas uns 30 deles foram vomitar por umas horas depois de alguns golpes hehe a maioria aprendeu mas o básico, você vai precisar repassar o resto também, e reforçar os conhecimentos, mas eles já conseguem fazer algumas coisas. explicou ele sobre o aprendizado, aparentemente eles agora já sabiam o mais importante, mas Klaus ainda precisaria reforçar os ensinamentos.

De toda forma tudo tinha corrido bem apesar de Alpha pegar pesado, eles tinham sobrevivido a pressão gerada pelo treino, de qualquer forma, seu retorno até ali não tinha muitos contratempos, e ele agora podia seguir no ritmo que desejasse depois desse momento.

Histórico:


Legenda:


_________________

The One Above All - Página 3 TdL7Dnm

The One Above All - Página 3 Cu3VnKr


Última edição por Shiori em Sáb Jul 16, 2022 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : The One Above All - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

The One Above All - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptySex Jun 24, 2022 10:03 pm






The One Above All

-Yehehaha! Logo em minha chegada, já era recebido com o entusiasmo do Alpha, algo que me fazia revigorar as energias da longa viagem no calor, de volta a Lucerna. Parece que alguns homens tinham sentido o real significado de um treinamento intenso e exaustivo, o que mostrava que mesmo após tanto treinamento eles ainda não estavam totalmente preparados.

-Isso é bom, agora estão entendendo como realmente é um treinamento de verdade. Diria olhando para o exército, e logo me colocava diante dos homens, minha imponência era demonstrada e minha voz ecoava pelo pátio.-Fico feliz em saber que tiveram um bom treinamento senhores… Agora estão entendendo o que é realmente ser uma máquina, como disse, se tornaram um exército totalmente diferente, se acham que isso foi muito ainda não viram o que está por vir. Demonstrava um semblante sério e um tom de voz ríspido.

Minha feição deixava claro que aquilo ainda estava só começando, eu os olhava de cima para baixo, como um verdadeiro rei diante de seus súditos.-Vocês são o corpo de Lucerna, são aqueles que vão dedicar tudo para proteger Lucerna e qualquer lugar dessa ilha de quaisquer perigos, precisamos proteger nossa alma, mas quem é nossa alma vocês devem estar se perguntando… Nossa alma são os civis que trabalham para manter tudo isso aqui funcionando, para sua alimentação, para a limpeza de todo o perímetro, essa é nossa alma, e como corpo, devemos protegê-la a todo custo. Liberava minhas palavras em um tom forte e convicto, mostrando a eles que precisavam ser muito além do que eram.

-Bom, agora que já entenderam, agradeçam ao Alpha por deixarem vocês vivos e mais fortes, pois eu não sei se vou deixar alguém vivo em meu treinamento… Como seu professor disse, agora o treinamento vai ser comigo, eu preciso lapidar vocês, cada membro do nosso corpo, deixá-los tão forte quanto o exército todo de Dragora, vocês serão aqueles que vão ao encontro do perigo, e vão mostrar o caminho a aqueles que estarão desesperados… Tendo dito isso, descansem por hoje, amanhã será um novo dia. Diria descendo as escadas do local, indo em direção a quem estivesse à frente de tudo por ali.

Talvez o tenente ainda estivesse ali enquanto Soren ainda não tivesse voltado.-Onde está Soren? Preciso falar com ele. Questionaria ao tenente, porém, caso ele não estivesse por ali, direcionaria a palavra ao Alpha e quem mais estivesse próximo, afinal, todos conheciam o ex general de Lucerna.

Caso alguém o tivesse visto, eu pediria para chamá-lo para mim e o esperaria em meus aposentos. Porém, caso ele já estivesse por ali, eu falaria com ele diretamente.-Soren, quero preparar um desafio novo hoje… Quero desafiar Noah diretamente pelo trono de Dragora. Diria ao homem, e então esperaria por sua resposta.

Mas caso o homem ainda não tivesse retornado ou não estivesse presente naquele momento, pediria que levassem ele a meus aposentos e então diria a ele em particular sobre o assunto, para não alarmar os demais.




Histórico:

_________________

The One Above All - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The One Above All - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptySeg Jun 27, 2022 11:11 pm




Vendo o Resultado sobre o treinamento o General discursava, falando sobre o que ele pensava do assunto, ele de certo estava falando algo valioso. Afinal ele tinha passado por treinamentos árduos, algo que ele enxergava acontecendo agora com eles, apesar de que os treinos estavam incompletos, ele deixava isso bem claro.

Os soldados não tinham objeções ouvindo ele, todos faziam a fileira, e o saudavam com uma continência e em uníssono responderam Sim Senhor!! concordando com os treinamentos, por mais que eles tivessem sido muito pesados, eles eram homens que estavam ali pelo combate.

Eles sabiam que não se fica forte sem sacrifícios, então ele procurava Soren, que havia voltado a pouco tempo, Klaus falou o que pensava, e com isso o rapaz então voltava a falar.-Você terá que ir a capital pessoalmente falar com ele, marcarei o horário pelo Den Den Mushi e já te aviso.- explicou ele já indo até a sala de comunicações.

O homem levou alguns minutos, para então voltar e falar com o General sobre o que estava acontecendo.-Você pode ser atendido as 18:00h para falar com ele, até lá vou precisar de você, tem alguns relatórios e papéis que preciso que assine.- e ele então chamaria ele para a sala da burocracia, onde ele mostrava papéis, para serem assinados e ele usar o selo.

Ele mostrava também, algumas outras pequenas coisas que estavam por ali, entre elas algumas que estavam pra resolver, eram muitas assinaturas, o que levaria ao menos umas duas horas, e depois ele explicaria outra coisa que eles precisam fazer.-Eu também vou precisar que quando voltar, você resolva algo comigo, precisamos fazer a separação dos legumes que vão de Lucerna pra capital de Dracar.- deixou ele claro o que era também mais um dever dos dois.

Histórico:


Legenda:


_________________

The One Above All - Página 3 TdL7Dnm

The One Above All - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : The One Above All - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

The One Above All - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptyTer Jun 28, 2022 12:49 pm






The One Above All

Finalmente encontrava Soren por Lucerna e assim conseguia explicar o que eu queria, o homem entendi o que eu dizia e logo seguia para marcar minha reunião com Noah, o rapaz seguia para a sala e fazia o que tinha que fazer enquanto eu permanecia por ali ainda com o exército e o Alpha. Quando Soren retornava, o mesmo dizia o horário que eu poderia ir até Noah.-Certo, daqui a pouco estarei lá. Dizia a Soren em resposta ao que ele dizia.

Assim, o homem me chamava para assinar alguns documentos, finalmente a burocracia havia batido à minha porta, e infelizmente eu não podia fugir, afinal, essas eram as regras de se tornar um general, ou de obter um cargo de destaque.-Claro, vamos até lá terminar logo isso antes de eu seguir para a capital. Responderia ao homem, sobre os documentos, e assim seguiria junto do mesmo.

Antes de me afastar, retomaria o olhar para o exército e o alpha, eu sabia que eles haviam acabado o treinamento, e talvez não fosse tão produtivo continuar, então os ordenava.-Todos vocês, descansem! Voltaria meu olhar ao alpha e então exclamava.-Alpha, pode descansar, depois eu cuido do treinamento deles. E assim seguiria para onde Soren estivesse me levando, era um saco, mas era trabalho a ser feito.

Meu caminhar era calmo, e no meio do caminho decidi por falar com Soren sobre o que aconteceria.-Soren, enquanto eu estiver lá, você cuida do exército? Perguntaria ao homem enquanto continuava caminhando sem nem um pouco de vontade de ir assinar e carimbar papéis.-Bom, como você sabe eu sou um pirata, então, caso eu vença Noah no desafio, vou precisar de homens capazes cuidando do exército tanto enquanto eu estiver aqui, quanto quando eu tiver que seguir minha jornada. Diria ao homem e logo após soltava um leve sorriso e então levaria minhas mãos até minha nuca, apoiando minha cabeça nelas.

Quando finalmente terminasse de assinar e carimbar tudo, eu seguiria para a capital, mas antes de ir eu dizia a Soren.-Não se preocupe, quando eu voltar nós podemos resolver o que você tinha dito antes. E assim, seguiria para a capital atrás da reunião com Noah, a reunião que decretaria o desafio pelo trono de rei de Dragora.




Histórico:

_________________

The One Above All - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The One Above All - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptyTer Jun 28, 2022 7:29 pm




Klaus então começava os trabalhos junto de Soren, enquanto batia papo com ele, o homem ia mostrando os papéis pra ele assinar, e deixando na mesa pra ele resolver isso, enquanto falavam sobre as questões principais que envolviam os problemas para com o que iria acontecer.-Sim, eu sei desse fato, é provável que as investidas do governo se tornem mais intensas nessa região. O negócio é que aqui na ilha isso não significa muito, digo, ser pirata, ou marinheiro, o governo não tem comando ativo aqui dentro. - disse ele explicando a situação de Dragora, afinal era uma ilha bem diferente do padrão, já que o combate e a força eram cultuados no ambiente.

E então ele respondia a questão colocada por ele, se ele poderia cuidar do exército enquanto ele não estivesse ali é claro.-Não se preocupe, irei ficar de olho por aqui, pode ir sem medo.- e com tudo isso todos do Exército se posicionavam saudando ele, Alpha entendia o que tinha de fazer por ali e ia tirar um dia de descanso dizendo.-Ta beleza parceiro. falou saindo dali para outro lugar, ele tinha mais coisas pra resolver até então.

Com tudo isso ele partiu pra capital, levando algumas poucas horas pra chegar lá, ele então chegava, sendo recebido pelos soldados, que o saudavam, cumprimentando-o-Bem vindo a capital General Klaus.- e então ele finalmente entrou na sala do trono, se preparando para fazer suas perguntas, Noah estava ali sentado a sua frente, esperando que ele iniciasse a falar o que ele queria com ele para marcar a reunião.

Histórico:


Legenda:


_________________

The One Above All - Página 3 TdL7Dnm

The One Above All - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : The One Above All - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

The One Above All - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptyTer Jun 28, 2022 11:38 pm






The One Above All

Finalmente tinha resolvido todos os documentos e burocracias junto de Soren, o homem deixava claro que cuidaria de tudo caso eu precisasse sair da ilha para seguir viagem, afinal, eu não queria simplesmente ficar preso na grande linha e nunca mais avançar, a ideia era dominar o mundo e chegar no novo mundo.

O rapaz me respondia de forma positiva e após tudo terminado, era hora de seguir até a capital. A caminhada era cansativa, o sol e o calor que fazia naquele lugar era surreal.-Se eu não tivesse que vir até aqui, eu realmente não viria… Além de caminhar abessa, ainda tem esse calor. Resmungava enquanto chegava próximo da capital.

Algum tempo depois, eu finalmente consegui chegar, os guardas do local me cumprimentaram prestando continência e eu retribuí da mesma forma.-Opa! Boa tarde senhores. Diria caminhando ainda até o salão principal onde Noah estaria. O lugar era grande e o salão era bem bonito, eu adentrava ao local e finalmente via Noah sentado em seu trono.

-Boa tarde comandante! Desculpe a demora para chega. Comentava de forma rápida sobre a ida até ali e então logo começava a explicar o motivo de eu ter ido até ali.-Bom, sem rodeios e vou direto ao ponto… O motivo de eu ter vindo até aqui, provavelmente você já imagina. Dizia dando uma leve pausa deixando a tensão no ar para aqueles que estivessem próximos.

-Bom, eu vim até aqui para desafiar você pelo trono de Dragora! Dizia em alto e bom som, olhando diretamente em seus olhos demonstrando minha presença e imponência, afinal, se ele era alguém poderoso, eu também era, e já havia mostrado isso antes.

Com isso, esperaria sua resposta enquanto me mantinha por ali o observando com um semblante sério e focado. Caso sua resposta fosse negativa, eu continuaria o observando e então soltaria um leve sorriso de canto de rosto e então tiraria sarro.-Bom, parece que o rei tem medo de um combate… Para a cultura de vocês, isso é realmente triste de se ver. Diria debochando do homem enquanto em minha cabeça maquinava um possível ataque para usurpar seu trono.

Espero que tudo isso seja brincadeira, porque se ele realmente está dizendo a verdade, eu infelizmente vou ter que matá-lo e tomar seu trono a força… Seria ruim, ele é um bom soldado e me seria bem útil.

Porém, caso sua resposta fosse positiva, eu apenas sorriria enquanto o olhava e então o questionava.-Onde e quando será feito o duelo? Questionava o mesmo esperando sua resposta para eu finalmente seguir para um descanso por ali mesmo na capital, para esperar o dia do combate.




Histórico:

_________________

The One Above All - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The One Above All - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptySáb Jul 02, 2022 1:57 pm




Klaus estava incomodado com o calor do lugar e o tanto que ele andava pra se deslocar até ali, realmente ele ultimamente vinha fazendo grandes maratonas de caminhada, o que era por si só cansativo, entretanto ele finalmente estava ali dentro da sala, e falava de forma direta o que ele queria, ele queria o trono.

Noah no entanto apenas mantinha sua seriedade, e escutava ele, então respondia sem muita demora, sobre o que esse desafio significava.-Eu havia ponderado que iria fazer esse desafio. Muito bem, você deseja o trono, mas o que exatamente você vai apostar em troca?- questionou ele, de modo a tentar entender o que Klaus tinha para lhe oferecer, não se tratava de ele não desejar lutar, mas apenas ele tinha que saber o que ele ganharia em retorno.

Era verdade que agora Klaus era um general, ele tinha a possibilidade de vencer essa luta, Noah sabia disso, mas não exibia preocupações em relação a isso, não se tratava de ele subestimar o buda, mas sim, por que a ilha tem a faceta de vencer o melhor no fim das contas.-Não entenda errado, não estou negando seu desafio, mas preciso entender o que exatamente me oferece em troca. Já que estamos falando de algo grande, você busca o título de imperador, isso é o que tenho pra você, mas e se eu sair vitorioso o que tem pra mim?- e era essa a questão pertinente, afinal as lutas eram apostas.

A ilha não se tratava apenas de força bruta, mas de oferecer e receber, apostar algo que seja duro de perder, Noah desejava ver o que exatamente Klaus estava disposto a lhe dar, o quanto ele tinha pra oferecer, afinal, se ele tinha a coragem de desafiar, ele também tinha de ter a coragem de apostar, de ir longe, ir além.

Histórico:


Legenda:


_________________

The One Above All - Página 3 TdL7Dnm

The One Above All - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : The One Above All - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

The One Above All - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptySáb Jul 02, 2022 2:23 pm






The One Above All

Finalmente frente a frente com aquele que comandava toda a ilha de Dragora, o homem por trás do exército poderoso daquele lugar, Noah, aquele que dizem ser invencível… Por enquanto é claro. Eu me colocava diante do mesmo lançando o desafio, ele se mantinha sentado e logo me questionava sobre o que eu apostaria com ele pelo posto de rei.

Eu o olhava de forma perversa, com um pequeno sorriso no rosto, e ao ouvir aquilo eu logo me colocava a falar novamente, eu começava a caminhar calmamente, colocando os dois braços para trás, segurando um no pulso do outro enquanto caminhava, meus olhos se fechavam e o sorriso tomava conta do meu semblante.-Eu confesso que achei que apenas sendo um general, que faz parte do seu exército total e comanda uma de suas tropas diretamente, isso seria mais fácil… Diria ao homem caminhando e então o olhando diretamente com um olhar fixo em seus olhos.

Eu tomava um tempo para pegar um breve ar e dar tempo de Noah processar o que eu tinha dito antes e então começava a falar novamente, eu abria meus braços e gesticulava com o homem enquanto falava.-Pelo que entendi, a hierarquia da ilha funciona através de uma disputa de força e poder, onde quem achar ser mais forte pode desafiar qualquer um por sua posição… E isso inclui você, o rei, ou estou errado? Eu dava mais uma pausa, dessa vez para que Noah pudesse responder caso quisesse, meu semblante ainda mantinha a perversidade e um sorriso que fazia tudo isso se intensificar, como se aquela situação estivesse sob controle total.

Assim que eu tivesse a oportunidade novamente, eu então começaria a falar.-Achei que isso já fosse o necessário… Afinal, você já tem aquilo que eu talvez pudesse dar a você, ser seu subordinado… Mas se isso não for a altura, eu posso dizer que, posso continuar sendo seu general e comandar seu exército, acredito que seria uma grande adição a suas forças, talvez me perder como um ajudante não seja lá uma boa ideia. Dessa vez eu deixava clara a minha própria arrogância, eu me orgulhava da minha força e era claro que tinha que deixar isso claro para aquele homem.

-Claro, você também impediria de eu precisar tomar seu trono a força… Dessa vez eu falava em um tom sério, meu olhar havia mudado e o olhava mais intensamente, um olhar que penetrava a alma.-Minha ideia inicial era apenas tomar seu posto à força, afinal eu sou um pirata antes de tudo… Porém, quando entendi como funcionava o sistema de hierarquia da ilha, eu gostei e achei a ideia incrível, e por isso decidi tentar fazer isso do jeito de vocês… Eu mais uma vez parava e o observava, afinal o homem poderia querer dizer alguma coisa.

-Mas bom, essa parte da aposta eu já não sabia… Isso meio que já tira uma boa parcela daqueles que querem seu trono, não é? Aqueles que podem contra você já o servem, o que mais você poderia querer? Questionava o homem enquanto ainda gesticulava e caminhava lentamente de um lado para o outro.-Então me diga, Noah, o que você quer de mim para aceitar o desafio? Eu deixo você escolher o que quiser. Minha postura era a de um imperador naquele momento, eu me colocava diante do homem com minha cabeça altiva e meu olhar fixo nos dele, demonstrando estar no mesmo patamar de força que ele, mas minha ousadia demonstrava outra coisa, que talvez ele não estivesse no meu patamar.

Agora era apenas questão de tempo, o homem poderia escolher aquilo que para si era melhor, o que ele desse como parâmetro de acordo, eu aceitaria, deixando que o mesmo marcasse o dia e horário do combate pelo trono de Dragora.




Histórico:

_________________

The One Above All - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The One Above All - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptySáb Jul 02, 2022 8:16 pm




Klaus tinha ficado surpreso, com o que escutou, digamos, que tudo aquilo parecia diferente do que ele imaginava, e sim, a cultura pedia que a pessoa oferecesse algo de valor igual para quem estava sendo desafiado. Noah não se intimidava pela ideia de uma tomada hostil, a razão era que mesmo que Klaus tivesse como vencer, ele estaria enfrentando outros generais de igual poder, e isso iria eventualmente derrubar ele.

A menos que ele fizesse uma coalizão de poderes, ele teria de convencer a população de Davos a se juntar com Lucerna, para só assim, terem uma chance contra a armada da capital, pois números fazem realmente diferença numa situação como essa, ele pode até ser forte, mas números faziam diferença dessa vez. - Sim, você precisa ter algo pra oferecer em troca, afinal você tem de ser capaz de fornecer uma coisa que a pessoa não tem.-Disse ele observando o rapaz, que ia argumentando e falando algo que ele ia observando cada palavra dele.

Então ele começava a falar com ele, sobre o assunto novamente depois de ele terminar de falar.-Existem muitas coisas que eu não tenho, então não é como se eu não recebesse muitos desafios e lutasse. É comum ao menos dois por mês, mas seja como for. essa não é a questão.- ele pegava então seu cálice dourado, cheio de vinho, e tomava um gole, enquanto observava ele, ele sabia o que queria dele. Mesmo assim, ficava em uma profunda observação.

Com isso finalmente a observação mais importante surgia, era sobre como seria essa aposta, algo parecido com o que Klaus disse.-Como você disse, você é um pirata, então o que eu quero são duas coisas, a primeira delas é que se eu vencer, você não vai mais poder deixar a ilha, e vai ser um soldado dedicado a ilha até os últimos dias. Além disso você devotará total subserviência a Dragora, treinando e aperfeiçoando os exércitos. Eu vi essa sua armadura, e deu pra notar que você é genioso em produzir mecanismos, vou querer você além de soldado como pesquisador, e todas as criações vão ser produzidas massivamente para todo o exército, quero que a ilha evolua em tecnologia. - explicou ele com detalhes o que ele queria de Klaus, uma dedicação absoluta aquela ilha de modo a tornar o lugar o melhor possivel.


Então no fim ele olhava pra o rapaz, e fazia a última pergunta para definir o que exatamente eles iriam fazer.-E então o que acha desses termos?- ficou olhando e esperando uma resposta, como se observasse a alma de Klaus naquele momento, analisando detalhadamente o que sua primeira expressão demontraria.

Histórico:


Legenda:


_________________

The One Above All - Página 3 TdL7Dnm

The One Above All - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : The One Above All - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

The One Above All - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2022 2:36 pm






The One Above All

A conversa com o homem era de fato algo que demonstrava que dois alphas não poderiam comandar o mesmo bando. A conversa fluía, o homem parecia ter algo que não tinha, e para ele era importante que tivesse, coisa que até eu mesmo fiquei um tanto surpreso.-Ohoho! Então gostou dessa belezinha, não é? Você tem bons olhos… Tenho que admitir. Comentava ouvindo as explicações e suas exigências, enquanto ainda o olhava diretamente com um olhar fixo.

-Olha, eu gostei dessa ideia… Eu já faria isso por Dragora de toda forma mesmo. Complementaria e então continuava ouvindo o que ele tinha a dizer. No final, ele me questionava sobre como faríamos, se seus termos estavam bons pra mim ou se eu queria mudar algo, claro que eu não mudaria nada, minha confiança em minha força é algo que eu levo muito a sério.

-Bom, acho que temos um acordo então… Eu concordo com seus termos, e então, quando lutamos? Questionava observando o homem, meu semblante era de pura arrogância, meu olhar era perverso com um sorriso malicioso em meus lábios. Eu esperava agora a resposta final de Noah, decidindo o dia e a hora do combate.

-Então chegamos a um acordo? Deixava uma última pergunta, deixando o tempo para que o mesmo me respondesse e explicasse como seria tudo.




Histórico:

_________________

The One Above All - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The One Above All - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptyQua Jul 06, 2022 7:42 pm




Klaus tinha aceitado a proposta de aposta, algo que aparentemente o prenderia para sempre na ilha caso perdesse, não que ele tivesse intenção de cumprir sua parte, mas ainda assim, ele não acreditava provavelmente na possibilidade de perder, então tinha muito sentido.-Muito bem então, lutamos em 3 dias. Como a arena circular está danificada lutaremos a frente do lugar, em campo aberto.- o que era uma realidade, realmente ainda tava em processo de reconstrução. O olhar de Noah permanecia sempre inabalável, seu modo de se portar também não mudava diante do desafio, exibindo confiança nas próprias habilidades.

E com o final de toda a conversa ele então terminava de falar sobre os dados, por que a luta poderia ser rápida ou demorada, mas pra vias de funcionalidade o ideal era começar em um horário hábil.-Sobre o horário deve começar por volta das 17:30, pra que tenhamos muito tempo pra lugar livremente.-. complementou ele deixando todos os dados claros, os soldados na porta pareciam observar e escutar tudo, como se estivessem interessados depois de que um desafio pareceu ser proposto.

Com isso parte de seu problema estava resolvido, a luta não iria demorar para acontecer, ele tinha três dias para se organizar, mas Klaus já tinha treinado durante todo esse tempo, então estava preparado a algum tempo já, e isso era de certo ponto de vista vantajoso. Tudo parecia correr bem, e agora o que restava era uma questão de tempo apenas para ser resolvida.

Histórico:


Legenda:


_________________

The One Above All - Página 3 TdL7Dnm

The One Above All - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : The One Above All - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

The One Above All - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptyQui Jul 07, 2022 8:13 pm






The One Above All

A conversa com o homem tinha seu fim, finalmente o duelo estava marcado e em três dias teríamos o combate que mostraria o novo rei de Dragora ou a continuação do atual reinado. -Certo, certo! Em três dias descobriremos se o reinado muda ou se permanece. Meu olhar era direcionado a ele com toda a minha vontade, lançando a mesma em sua direção.

Eu não tentaria fazê-lo cair nem nada, apenas sairia o olhando fixamente e então virando de costas e caminhando em direção a saída de forma calma e tranquila, eu sabia que ele não tentaria me atacar pelas minhas costas e por isso eu apenas seguia tranquilamente até sair do lugar.

Ao sair, seguiria até o pátio de entrada e assim seguiria para Lucerna, afinal, eu já tinha as datas e tudo o que queria, eu já tinha treinado bem antes de ir até Noah, e eu não precisava mais treinar tão duro. Porém, eu ainda tinha um exército a treinar, e eu faria isso no dia seguinte já que as viagens eram bem demoradas e cansativas, então ao chegar a Lucerna, tiraria o resto do dia de folga, comendo e me divertindo com meus companheiros e usaria o treinamento dos soldados para exercitar meu corpo no dia seguinte.

Quando a noite caísse, apenas dormiria para acordar cedo no dia seguinte e começar o treinamento logo pela manhã, sem mais delongas.




Histórico:

_________________

The One Above All - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The One Above All - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptySáb Jul 09, 2022 7:03 pm




Tudo seguiu conforme o plano ele falava uma última frase de efeito e se virava de costas ouvindo apenas a última colocação do imperador, que por um breve momento pensou se deveria explicar pra ele a diferença entre reino e império já que aquele não era um reinado, mas deixou pra lá apenas dizendo.-Que vença o mais forte!!- e assim ele saia no sol ainda mais escaldante do que quando ele veio, e chegava a central de Lucerna, onde ele agora, ficava mais um tempo de repouso.

Quando a hora chegava, banhava-se e se retirava para dormir, onde tinha um maravilhoso sono de beleza, acordando no dia seguindo com Astrid abrindo a janela.-Bom dia flor do dia!! E aí como que foi? Vamos ter de tomar tudo à força, ou ele aceitou o desafio?disse ela empolgada afiando a lâmina da espada sentando na janela, o que aparava toda a luz que originalmente entrou no quarto, enquanto ela usava a pedra de amolar, soltando algumas faíscas.

Contudo ela queria ouvir o que aconteceu, e quando obtivesse uma resposta, ela então sabendo que o homem tinha aceitado o desafio, ficava menos agitada, já que não iria ter de combater muitos homens do exercito.-Faz um certo sentido, bem, assim, vamos ter um combate mais tranquilo, vamos tomar o café da manhã, tem batata tá um cheiro bom entrando pela porta.- disse ela que agora que falou Klaus passava a sentir, era como se aquilo direcionasse o olfato de Klaus para aquele ponto exato, o cheiro que vinha da porta.

Histórico:


Legenda:


_________________

The One Above All - Página 3 TdL7Dnm

The One Above All - Página 3 Cu3VnKr


Última edição por Shiori em Sáb Jul 16, 2022 7:13 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : The One Above All - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

The One Above All - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptySáb Jul 09, 2022 7:38 pm






The One Above All

O duelo já estava marcado, e agora não tinha mais como voltar atrás, claro, apenas se quisesse ser taxado de fraco e medroso, e isso era coisa que eu não queria em nenhum momento da vida. O homem parecia não se abalar nem um pouco com o duelo, nem mesmo sentir uma euforia por ser desafiado enfim para um duelo pelo título, mas eu o entendo, provavelmente deve receber bastante desafios estando nesse cargo, talvez por não ter demonstrado uma força realmente grande e invencível quanto diz ser.

A caminhada até Lucerna era como sempre cansativa, não só pelo caminho percorrido mas também pelo sol quente, a ilha em si já era bastante quente, e junto do sol ficava ainda pior, mas isso não era um problema, e apesar de cansativo, eu conseguia caminhar até a meu quarto e relaxar um pouco, e logo dormi.

A noite se passava muito rápido, parecia que eu havia piscado e já era de manhã, Astrid me acordava abrindo a janela, e demonstrava estar bem mais ansiosa do que eu pela luta.-Ele aceitou! Bom, não era como se ele tivesse escolha, eu deixei claro que se não aceitasse, eu o tomaria à força, mesmo que tivesse que enfrentar todos os exércitos de Dragora, mesmo junto dos generais. Yehehaha…! Explicava para a mulher, enquanto a observava sentar na janela amolando sua espada.

-Não precisa se preocupar, a luta será em dois dias, ele havia dado três, mas como foi ontem, temos mais dois dias, vou tirar o dia hoje para terminar de treinar o exército e amanhã vou relaxar para o combate no dia seguinte. Concluía a explicação para Astrid, e então me levantava espreguiçando, enquanto ouvia a mulher dizer sobre o café da manhã que tinha batata, que por sinal, eu começava a sentir o cheiro assim que ela dizia sobre a mesma.

-Agora que você disse, realmente, tá um cheiro muito bom, vou só tomar um banho e vamos comer… Ah, me ajuda com o treinamento do exército? Quero que deixe esses homens tão fortes quanto você. Diria de dentro do banheiro em voz alta para que ela ouvisse enquanto eu tomava banho e fazia toda a higiene pessoal para finalmente sair de lá arrumado e pronto para comer.

Ao terminar, eu saia do banheiro já arrumado e preparado, e seguia junto de Astrid para o café da manhã, chegando na cantina, eu pegava o máximo de comida que tivesse, encheria um copo bem grande com o que tivesse para beber e bastante comida para ter energia antes de um treinamento.

Quando acabasse de comer, deixaria minhas coisas para lavar e então seguiria até o pátio indo encontrar o exército de Lucerna, quando chegasse, me colocaria diante dos homens e então começava a falar os observando diretamente.-Senhores, hoje o treinamento será comigo e com Astrid, minha companheira! Dava uma leve pausa os observando e deixando Astrid se apresentar, mas provavelmente eles já a conheciam, então eu continuava.

-Hoje vou terminar de ensiná-los a utilizar o mink ryu por completo, vocês já tiveram o básico da habilidade com o Alpha, e tenho certeza que já tem bastante conhecimento sobre a utilização, porém, hoje vamos focar em polir a utilização disso, para que vocês tenham o máximo de controle. Com isso eu começava a me mover para um lugar mais alto observando o exército e facilitando que todos me vissem executando o movimento, então começava a dar uma ideia de como seria o aprendizado.

-Vamos lá! Concentrem-se em sentir o fluxo de energia fluindo pelos seus corpos, cada pedaço de suas fibras, cada centímetro de seus músculos, pensem que seus corpos são uma fiação por onde passa um grande fluxo de energia elétrica, e sintam a mesma começar a se externar em seus corpos… Começava a explicar aos homens, os observando tentando fazer, enquanto eu começava a liberar a energia de forma fácil e tranquila, já que eu já tinha o controle.




Histórico:

_________________

The One Above All - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The One Above All - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 3 EmptySáb Jul 09, 2022 9:03 pm




Klaus então conversava com a grandona, falando pra ela como havia sido a reunião na qual ele botou o pau na mesa nesse tempo, e bem, tudo tinha dado certo, as coisas estavam fluindo bem, e dessa forma, era possível dizer que funcionava, ele até mesmo questionava se a moça o ajudaria no treinamento deles, algo que ela concordava sem fazer muitas perguntas. -Claro, posso te auxiliar com isso só preciso comer antes, e depois posso ajudar você a realizar o treinamento. - Então ambos concordavam em ir comer.

Eles logo iam bater a boca, era batata doce, carne assada, feijão tropeiro, arroz, e um suco de caju bem geladão, o que dava pra ambos encherem a barriga e então se locomoverem ao pátio principal, onde o treinamento aconteceria, todos os soldados estavam enfileirados, colocados de maneira eficiente naquele pavilhão, e preparados para o treino, eles faziam uma continência saudando o general que aparecia, ao lado de Astrid é claro, sua fiel companheira de batalhas.

Ele então começava a falar com eles sobre como ele planejava tornar eles capazes de usar o Mink Ryu a melhor modo possível, e fazer com que isso pudesse se tornar eficiente, todos eles começavam a seguir as instruções dadas por o jovem Klaus, que ia repassando e cada um deles seguindo as ideias dele.-Sim Senhor!!- Era como as vozes soavam em uníssono.

Ele podia notar onde estava faltando um pouco de foco nas pessoas ali envolvidas, e com isso corrigir levemente eles, aos poucos eles iam dominando melhor a eletricidade, que era algo que fugia bastante do modelo padrão de combate deles que usava fogo, calor, e coisas que esquentavam, mas aos poucos cada um a sua maneira, ia entendendo melhor. O que cada movimento representava.

Astrid ia pegando especialmente alguns espadachins ali presentes, e separando eles um pouco para ensinar técnica de espada, para que eles pudessem melhorar individualmente, complementando um estilo de combate bruto e poderoso, bem a cara de Dragora.

Histórico:

Legenda:


_________________

The One Above All - Página 3 TdL7Dnm

The One Above All - Página 3 Cu3VnKr


Última edição por Shiori em Sáb Jul 16, 2022 7:14 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
 
The One Above All
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 2 :: Dragora-
Ir para: