All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
The One Above All - Página 2 Emptypor Crossboy Hoje à(s) 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
The One Above All - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
The One Above All - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
The One Above All - Página 2 Emptypor Wesker Sex Abr 19, 2024 7:42 pm

» Zulkras
The One Above All - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
The One Above All - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
The One Above All - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
The One Above All - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
The One Above All - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
The One Above All - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
The One Above All - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
The One Above All - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
The One Above All - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
The One Above All - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
The One Above All - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
The One Above All - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
The One Above All - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
The One Above All - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
The One Above All - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
The One Above All - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 The One Above All

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

The One Above All - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptySeg maio 30, 2022 12:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

The One Above All

Aqui ocorrerá a aventura FECHADA do(a) Pirata Klaus Sunwizer - O Bom de guerra. A qual não possui narrador definido.

_________________




The One Above All - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Kira
Pirata
Kira


Imagem : The One Above All - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

The One Above All - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptyTer Jun 14, 2022 8:51 pm






The One Above All

Todos agora estavam em seu quarto, o alpha parecia que estava dominando uma caverna, faltou apenas mijar na cama para marcar o território, e claro, era realmente engraçado ver o lado animal dele se aflorando dessa forma, e também o quão à vontade ele estava em meio a todos, finalmente parecia que aquilo do passado estava saindo de sua mente, e o deixando viver como deveria desde o início.

Petrova por outro lado seguia com mais cautela, devagar indo pegar a cama mais afastada da porta e próxima a janela, parecia que ela queria ter mais do ar fresco onde ela dormia, o que não me espantava, na verdade era normal. Os demais se alojaram nas camas restantes e tudo parecia finalmente terminado.-Espero que gostem do lugar, por hora, esse será o quarto de vocês, mais para frente podemos ver se conseguimos um para cada um. Diria de forma animada e bem amigável.

Com isso, a hora de seguir para resolver outras coisas estava para surgir, talvez ainda não fosse a hora de ir atrás da cabeça de Noah, e eu talvez precisasse me preparar um pouco mais, e era isso o que eu faria, obviamente.-Vocês viram a Aron por aí? Eu preciso pedir a ela ajuda em alguns aprendizados, claro, talvez façamos isso amanhã, enquanto isso… Alpha, você pode cuidar do exército amanhã? Quero que os ensina o Mink Ryu, e enquanto isso, vou aprender algumas outras coisas com Aron, preciso evoluir algumas habilidades. Talvez eu leve em torno de dois dias para isso, então, se puder cuidar deles em treinamento nestes dias, agradeço. Diria de forma tranquila, e esperava uma resposta do mesmo.

Após isso, eu seguia para alguns afazeres, e pedia auxílio ao tenente para que me dissesse o que eu poderia fazer e ajudar, tanto a Soren, quanto para o restante de Lucerna.-E então, tem algo que eu preciso fazer? Assinar documentos, reunião com o imperador ou qualquer coisa do tipo? Caso tenha, me avise que eu irei. Diria de forma tranquila, esperando a resposta do homem, caso não, apenas seguiria ao encontro de Aron, caso alguém ali soubesse do paradeiro dela.




Histórico:

_________________

The One Above All - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The One Above All - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptyQui Jun 16, 2022 10:22 pm



Klaus - Bom de Guerra



Então com os dados feitos, tudo parecia nos conformes, todos tinham seu local pra dormir e ele até pensava futuramente em quartos separados o que seria bom, e ninguém era contra a ideia apenas seguindo, no entanto, logo ele explicava o que faria, afinal ele tinha coisas que gostaria de aprender nesse tempo que tinha consigo ainda, falando com Alpha pra ele cuidar da galera.-Tá beleza, vou ensinar pra eles que quando você é jogado pros lobos tem de voltar liderando a manada AAUUUUUU- ele uivou empolgado com a ideia, parecia ta meio animado no fim das contas.

Por fim ninguém sabia onde Aron estava então o que ele poderia fazer era procurar ela na casa dela afinal, ela não iria pra lá, ou ao menos não junto com a tripulação dele, o que poderia ser desenvolvido, então ele caminhou até o Tenente, para falar com ele sobre o que poderia acontecer dali por diante, afinal, talvez tivesse algum serviço.-Por hora nada na verdade, mas quando Soren voltar em uns 3 dias deve vir cheio de material.- explicou ele, dando mais ou menos o tempo de retorno de Soren, que devia levar alguns dias, talvez por volta de três como ele disse. Talvez mais.

Então com isso resolvido, ele poderia seguir se quisesse para onde a mulher estava, ou a probabilidade mais obvia que era sua casa. Lá ela estaria nesse momento comendo, especificamente torradas, ela parecia estar gostando bastante do que consumia, com um café, olhando pela janela. Era um momento de relaxamento pessoal dela provavelmente.

Histórico:


Legenda:


_________________

The One Above All - Página 2 TdL7Dnm

The One Above All - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : The One Above All - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

The One Above All - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptySex Jun 17, 2022 1:15 am






The One Above All

Ninguém ali parecia saber o paradeiro de Aron, a mulher parecia ter ficado em sua casa, e não sentiu vontade de ir viver na capital, mas eu não a culpo, onde ela mora é bem mais tranquilo e silencioso, é bom para relaxar e viver em paz, paz essa que não era muito o que eu buscava, afinal, a guerra era o meu palco.-Bom, acho que terei de ir até lá mais uma vez… Ahrf! Tá aí, acho que vou construir uma ferrovia até lá! Yehehaha… Bom, cuidem das coisas por aí enquanto vou resolver isso. Diria para todos os membros da tripulação e para o tenente.

Logo, eu me voltava diretamente para o tenente.-O alpha vai cuidar do treinamento dos homens enquanto eu estiver fora, deixe-os avisados e o auxilie caso precise… E por precaução, deixe uma equipe médica preparada… Sei o quão rígido ele pode ser… Yehehaha! Diria de forma tranquila ao homem e então voltava a falar diretamente com o Alpha.-Lobão, ensine tudo o que sabe a esses homens, esse exército precisa se tornar o exército mais poderoso dessa ilha, faça-os de sua própria alcateia, só não os mate, Yehehaha! Logo estarei de volta, conto com vocês. Diria de forma sorridente e tranquila para todos ali.

Então, assim eu começava a me preparar para seguir até Aron.-E então loirinha, vem comigo ou prefere ficar por aí? Comentaria com Astrid, deixando que a mesma decidisse o que faria, e assim, com ela vindo comigo ou não, eu seguiria até a casa de Aron, buscando a mesma pra que ela pudesse me ensinar sobre mais coisas que eu precisava.

Ao chegar na casa da mulher, chamaria pela mesma.-Aron! Sou eu… Preciso que me ensine coisas novas… Queria que me ensinasse uma nova versão de dois rokushikis, Tekkai e Soru. Diria em voz alta esperando uma resposta vinda da mulher, caso ela estivesse pela casa, claro, e assim, ficaria sob seus cuidados para começar mais dois aprendizados novos.

Porém, caso a mesma não estivesse, esperaria por ali por um tempo até que ela retornasse, se é que ela faria isso, e caso se passasse muito tempo, eu seguiria de volta para Lucerna, e lá eu tentaria encontrar alguém que pudesse me ensinar tais coisas.




Histórico:

_________________

The One Above All - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The One Above All - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptySex Jun 17, 2022 8:51 pm




Nesse ponto, ele passava as instruções pra Alpha que seguiu animado pra ensinar a galera, bom, não dava pra saber quanto da mensagem ele tinha ouvido, já que sua resposta foi um uivo animado, e ele seguiu pra ir preparar as coisas. Então ele convidou a Loira, que aceitou ir também, ela levantou de onde estava e logo comentou Eu vou seguir pra lá também, quero ver o que ela vai ensinar. e com isso os dois seguiam, até a casa dela, caminhando numa boa,

Chegando lá, eles entravam na casa, onde ele já ia direto ao ponto, questionando se ela poderia ensinar alguma coisa pra ele, algo diferente dos Rokushikis tradicionais, evoluções especializadas deles. Então ela logo aceitou em prontidão, respondendo.-Posso, se você acha que se sente pronto pra isso, lhe ensinarei.- e com isso ela ficou algum tempo ainda na janela, terminando de comer, e só quando isso aconteceu ela saiu.

Ali do lado de fora, ela sorriu pra eles, começando a falar como era a coisa que ela iria lhes ensinar, e como ela ia ensinar.-[Muito bem, comecemos pelo Tekkai, existe uma maneira de aplicar o Tekkai de um modo que você fique tão duro, que a pessoa que te socar, possa se machucar, ele se chama Tekkai Utsugi.- disse ela, explicando o que exatamente era a habilidade.

Então continuou falando, antes de ensinar ele.-Pois bem, se estiver pronto podemos começar, mas aviso adiantado, que o aprendizado da especialização requer um treino mais árduo, certo?- disse ela esperando a confirmação por parte do rapaz, ela imaginava que ele fosse aceitar sem pensar muito, mesmo assim, falava, pois iria cobrar bastante dele.

Histórico:


Legenda:


_________________

The One Above All - Página 2 TdL7Dnm

The One Above All - Página 2 Cu3VnKr


Última edição por Shiori em Sex Jun 17, 2022 9:09 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : The One Above All - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

The One Above All - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptySex Jun 17, 2022 9:08 pm






The One Above All

A mulher logo se colocava à disposição para me ensinar sobre alguma nova versão dos rokushikis, e então eu a respondia.-Tekkai Utsugi… Algo que faz o adversário também sentir a dor do próprio golpe? Interessante, gostei! Yehehaha. Exclamava para a mulher, terminando com uma grande gargalhada, pois isso de fato tinha me deixado animado.

Logo a mulher dizia que o treinamento seria ainda mais árduo que os anteriores, e eu rapidamente entendia aquilo e acenava com a cabeça de forma positiva.-Bom, até que faz sentido… Sendo algo mais que se trata de um caminho evolutivo, faz sentido ser mais complicado de se aprender, mesmo já se tendo uma base, e como me conhece, sabe que não me importo com dificuldades. Diria de forma tranquila com um leve sorriso, e então me colocava pronto para iniciar o treinamento.

INÍCIO DO TREINAMENTO TEKKAI UTSUGI


Eu estava a disposição da mulher, esperando que a mesma iniciasse com o treinamento.-Bom, podemos começar agora, Aron! Estou preparado, é só dizer o que fazer. Diria enquanto me mantinha ali, e logo ativava o Tekkai normal, buscando esperar alguma instrução da mulher, e claro, achando que teria de melhorar o uso básico do rokushiki, mas caso não fosse necessário, ela me diria certamente.

Eu ficaria atento a tudo o que ela diria, buscando entender o máximo possível das instruções da mulher sobre a evolução do tekkai, claro que o treinamento não seria fácil, e eu só tinha o tekkai como base, mas como fazer isso devolver o dano? Eu não fazia ideia.

Por isso, eu ficaria por ali o tempo necessário para conseguir aprender sobre a nova forma do rokushiki, buscaria entender em principal como fazer para que o dano retornasse ao adversário, isso se o utsugi fosse apenas isso mesmo, e assim, eu só pararia o treinamento quando Aron dissesse que finalmente estava terminado e eu já tivesse domínio da nova habilidade.

FIM DO TREINAMENTO TEKKAI UTSUGI


Após o treinamento, me sentaria para descansar e tomar um ar, e claro, perguntaria se tinha algo para comer.-Então Aron, tem comida por aí? Esse treino me deixou com bastante fome, Yehehaha! Diria de forma tranquila e animada, esperando uma resposta da mulher.




Histórico:

_________________

The One Above All - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The One Above All - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptySex Jun 17, 2022 11:48 pm




Klaus entendia a colocação da mulher de isso ser uma coisa que fazia sentido, afinal, ele tinha uma evolução pra aprender, e foi nesses termos que o treino começou, ela amarrou troncos enormes nas arvores, e então jogava eles cobertos de Haki com toda sua força no peito de Klaus, que tinha de se defender com o Tekkai, golpes velozes e poderosos, com toda a capacidade defensiva do rapaz, ainda era algo que machucava, mesmo assim se provava um treino exaustivo mas eficiente.

Então depois dessa primeira parte, começavam os socos localizados, em pequenas regiões, para bater em lugares com uma área de contato menor, e em seguida, golpes voltados para o Shigan, ataques bem concentrados, onde ela testava o aumento do grau de dureza do corpo. Ela ia fazendo isso e depois fazendo a rotação, voltando novamente a soltar o tronco gigante para que ele bloqueasse, todo o treino tinha feito sentido, até finalmente ela sentir que ele estava refinado.

O que levou cerca de oito horas, chegando então a noite no tempo em que treinavam, tendo sido realmente exaustivo para os dois. Com isso feito, logo iria preparar a janta, com ajuda de Klaus é claro.-Vamos preparar a Janta, estavamos todos aqui fora, vocês me ajudam que ela sai logo.-Então entrou pra cozinha e separou algumas batatas, e macaxeira.-Descasca e pica as batatinhas para mim.- ela começou a fritar a carne enquanto isso, e quando estava no ponto misturava as batatinhas picadas pra fritar junto, ela preparou as macaxeiras cozidas em outra panela.

E então no fim era a soma, baião de dois, com carne de sol e macaxeira. Era uma comida forte e boa pra ficar completamente capacitado, e claro, eles tinham tido um dia exaustivo, repor as energias eram de grande importancia.

Histórico:


Legenda:


_________________

The One Above All - Página 2 TdL7Dnm

The One Above All - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : The One Above All - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

The One Above All - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptySáb Jun 18, 2022 2:05 pm






The One Above All

O treinamento era bastante severo, os golpes utilizados pela mulher era algo realmente em outro nível, utilizando de troncos revestidos com haki, e até golpes de shigan para fazer com que meu corpo se tornasse cada vez mais resistente e firme. Após as horas de treinamento, que não tinham sido poucas, finalmente começava a sentir a mudança na resistência, e claro, parecia que agora os golpes começavam a retornar aos atacantes.

Quando o treinamento finalmente terminava, era hora da bóia, Aron pedia ajuda para preparar a comida, e eu claramente a ajudaria, todos nós entrávamos e a mulher então separava algumas batatas e mexericas, e pedia para que eu descascasse e picasse as batatas, eu então lavava bem as mãos, e então começava a preparar o que ela tinha pedido.

Descascava tudo e então picava as batatas em palito para que ela pudesse fritar, enquanto fritava, ela cozinhava as mexericas em outra panela, e logo a comida estava pronta, um baião de dois bem servido e recheado com carne de sol e tudo mais, era de fato um belo prato de comida, que me fazia salivar.-É disso que eu to falando, uma boa comida forte para deixar o pós treino perfeito! Exclamei de forma animada e faminta, e logo então atacando a comida, colocando em meu prato e começando a comer.

Eu então começava a comer, uma garfada, duas garfadas, três garfadas, bebia um pouco do que tivesse para beber, e então eu perguntava mais uma vez a Aron.-E então, existe mais alguma coisa relacionada ao Soru? Pensei em utilizar uma junção do soru e geppou no ar, para me movimentar melhor, mas não consegui executar bem, tem algo que possa unir essas duas coisas? Ou uma evolução de algum deles que me possibilita isso? Questionava a mulher mais uma vez sobre mais um aprendizado, claro que não faria isso agora, pois já estava tarde e era hora da comida, seria algo para o dia seguinte.




Histórico:

_________________

The One Above All - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The One Above All - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptyDom Jun 19, 2022 6:58 pm




Depois do treino nada como uma comida bem forte pra forrar o estômago, e enquanto ele comia ali com Aron, ele aproveitava o momento pra questionar a mulher sobre o Soru novamente, algo que ela já tinha respondido. Mas dessa vez ela iria responder de forma a não deixar dúvidas. Então ela começou a explicar sobre as evoluções que aquelas técnicas possuíam por si só mais forma de serem executadas, flexibilizações que mudavam levemente ou até de forma um tanto radical o funcionamento daqueles poderes.

Ela depois de engolir o que tinha na boca naquele momento, tomou um gole de suco e começou a falar..-Sim, todos os Rokushikis que você aprendeu, tem formas avançadas que alteram deles de alguma maneira, algumas simples, e algumas complexas, o próprio Tekkai que você aprendeu hoje não é a única variante dessa habilidade. Ou seja, existem variantes de tudo, e algumas fusões, onde você mistura uma coisa com outra e vai fazendo híbridos.-então ela complementou voltando a terminar seu prato enquanto esperava pela reação dele, estava finalizando a comida para só então voltar a falar alguma coisa.

Ela pegava o prato quando concluía e colocava na pia, deixando ele pra lavar ali, então continuava sua fala sobre o assunto, explicando o que ela pretendia repassar primeiro.-Então, o que pretendia lhe repassar é uma fusão do Soru e do Geppou, que te permite usar dashs velozes quando no ar também, pode te ajudar contra oponentes com muito domínio aéreo.- explicou, sobre o que seria a próxima Técnica que ela iria abordar com ele depois que eles dormirem e descansarem, é claro.

Histórico:


Legenda:


_________________

The One Above All - Página 2 TdL7Dnm

The One Above All - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : The One Above All - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

The One Above All - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2022 11:35 am






The One Above All


A comida estava uma beleza, após questionar Aron sobre mais uma das habilidades, a mesma terminava de engolir aquilo que estava em sua boca e bebia um pouco de suco, e logo respondia a pergunta. Ela dizia que todos os rokushikis tinham evoluções ou junções que com outros rokushikis se tornavam algo totalmente novo.

Ela então voltava a comer e eu terminava de engolir o que tinha na boca e respondia.-Hmm… Entendi! Responderia de forma tranquila e então continuava a comer. A mulher mais uma vez continuava explicando, agora após ter terminado de comer, ela me ensinaria algo que me ajudaria com movimentos velozes no ar, o que me daria maior liberdade e me ajudaria contra inimigos com habilidades de voo.

-Opa! Agora sim eu to gostando… É esse tipo de habilidade que eu quero! Bom, então podemos trabalhar nisso amanhã. Respondia animado e com uma empolgação um pouco acima do normal, e então terminava de comer tudo o que tinha no meu prato.-Aarhf! Agora sim eu tô tranquilo, essa comida ajudou bastante, mal posso esperar por amanhã cedo, preciso aprender isso antes de ir atrás do Noah, finalmente… Caso eu vença, Aron! Aquela conversa que ficamos de ter sobre as rotas de minério pode retornar, acho que o benefício poderia ser mútuo para nós dois. Diria com um olhar mais afiado, porém mantendo um leve sorriso no rosto.

Assim eu me despediria de Aron e Astrid e então seguia para meu quarto, para me banhar e então dormir esperando logo pelo dia seguinte.-Boa noite senhoritas, amanhã é um novo dia, e após aprender o que tenho pra aprender, preciso voltar para Lucerna… Tenho que ver o que aconteceu com os soldados, espero que o Alpha não tenha matado nenhum deles… Yehehahaha! E assim seguia subindo as escadas e indo ao banheiro para me banhar, mudar de roupa e enfim dormir até o dia seguinte.

Quando finalmente acordasse e o dia já estivesse lá, eu seguiria para um banho rápido e a higiene pessoal, e logo desceria as escadas para um café da manhã reforçado antes de começar o treinamento, afinal, aquele seria um dos dias que iriam anteceder ao desafio para Noah.




Histórico:

_________________

The One Above All - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The One Above All - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2022 3:16 pm




O Rapaz tocou em um ponto que muito interessava a mulher que logo em seguida respondeu ele, quase que de imediato sobre esse negócio, afinal, ela de certa maneira estava com sua mente bem atenta no assunto, esse era o principal motivo de sua estadia na ilha que era a mineração.-Isso seria excelente iria de fato facilitar a minha vida em muitas etapas no fim das contas, seria bastante proveitoso. Até por que o aço que existe aqui teria um poder comercial muito grande.- Ela disse tudo isso como um comentário à parte mas na verdade ela sabia bem que estava revelando as informações de maneira precisa.

Com isso, tudo havia começado a andar, e desse modo, poderiam ir dormir, algo que todos fizeram, após ótimos banhos, parando mais uma vez para então relaxarem. Algo que no fim havia funcionado.-Bom descanso para todos, amanhã prosseguimos.- e a noite mais uma vez passou, dando origem a um belíssimo dia de sol queimando, e o treinamento poderia começar depois do café que dessa vez foi preparado pela loira. Ela fez umas torradas simples, café preto, e separou leite pra que eles pudessem tomar, super simples mas gostoso também.

Aron já estava alimentada e começou a preparar o campo de treino, depois que Klaus terminasse de comer, veria que ela tinha preparado o local e esperava por ele. Então ela começava a falar assim que o visse.-Muito bem, está preparado? Hoje vou lhe ensinar o Kamisori, e assim como ontem vai ser muito exaustivo.- disse se colocando a serviço do rapaz para que eles começassem os treinos daquele dia que seriam realmente muitas horas.

Histórico:


Legenda:


_________________

The One Above All - Página 2 TdL7Dnm

The One Above All - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : The One Above All - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

The One Above All - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptyTer Jun 21, 2022 6:47 pm






The One Above All

Finalmente o dia se iniciava, os raios de sol cruzavam a janela iluminando o quarto, e eu logo me levantava, mas dessa vez, diferente dos demais dias, eu me levantava animado e não tão cansado e sonolento, afinal, era mais um dia de treinamento pra aprender algo novo e realmente poderoso.

Ao descer as escadas, o café estava pronto na mesa, café este preparado por Astrid, parecia algo bem simples, mas na verdade era bem forte e saboroso, eu aproveitava para comer bastante, e reforçar o café da manhã. Aron por sua vez já havia comido e estava agora preparando o campo de treinamento, e logo após eu terminar de comer, seguia na direção de onde ela estava, já me espreguiçando e alongando os braços e pernas.

Ao chegar onde a mulher estava, ela explicava o que me ensinaria, eu a olhava sorridente e então respondia.-Yehehaha! Hoje eu tô me sentindo bem melhor, pode vir com tudo. Diria logo após a mulher ter dito sobre a dificuldade desse treinamento também.

INÍCIO DO APRENDIZADO KAMISORI


Eu logo começava, antes de Aron iniciar sua explicação, a saltar usando o geppou, subindo alguns metros e correndo pelo ar, dessa forma, buscando adaptar meu corpo recém acordado a utilização da habilidade. Logo eu aterrizava, e então utilizava um pouco do soru, buscando também adaptar meu corpo para as suas utilizações antes de começar o treinamento.

Após isso, eu finalmente parava diante de Aron, e então diria.-Agora sim, meu corpo tá mais familiarizado com os rokushikis pela manhã, já podemos iniciar o treinamento mestra! Yehehaha! Diria sorrindo e então esperando que a mulher começasse sua explicação.

Eu me manteria ali o tempo necessário para aprender tudo o que eu tinha para aprender, dando pausas quando necessário, tanto para comer quanto para me hidratar e descansar, buscaria entender desde as utilizações as movimentações mais complexas, e tentaria sempre utilizar isso, buscando ganhar mais liberdade de movimento e me afeiçoar às utilizações da nova habilidade. Quando finalmente tivesse terminado a aula com a mulher, eu então me sentaria no chão, buscando recuperar o fôlego e descansar um pouco.-Isso realmente foi cansativo. Comentava de forma cansada, respirando mais ofegante.

FIM DO APRENDIZADO KAMISORI


Após tudo ter finalmente terminado, eu comentava com a mulher.-E então, tem mais coisa pra comer? A fome tá vindo com força! Diria sorrindo, mas demonstrando estar realmente com muita fome. Esperaria uma resposta da mulher, e até mesmo de Astrid caso estivesse por ali, para assim saber o que fazer agora, se seguiria para Lucerna de imediato após o descanso, ou se me alimentaria antes de sair.




Histórico:

_________________

The One Above All - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The One Above All - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptyQua Jun 22, 2022 6:37 pm




O treino era realmente pesado, ela o fazia usar o geppou e chutar com toda a força que ele tinha na perna exercendo o maximo de pressão que seu músculo aguentava, enquanto ela o perseguia em alta velocidade disparando grandes troncos de árvores e pedras, fazendo com que ele tivesse de esquivar, sendo obrigado a realmente ir de pouco a pouco fazendo os passos no ar lembrarem os Dashs.

Depois das primeiras quatro horas a pausa pra o almoço aconteceu, todos tiveram um almoço simples, e depois iniciaram novamente o ciclo de treinos, ela corria atrás dele cada vez mais rápido e jogando coisas maiores, e as vezes menores mas muito precisas, algumas vezes acertava e outras não, mas fato é que realmente era um treinamento bastante complicado.

Então começava o segundo treinamento ela prendia pesos enormes nas pernas dele para fazer ele ter de ser ainda mais rápido, cada peso tinha em torno de oito mil quilos chegando perto da carga máxima que ele aguentava carregar, para assim poder fazer com que ele tivesse maior dificuldade em ganhar velocidade com aquilo, o que foi mais uma vez muito exaustivo.

Mas no fim, as últimas 4 horas de treino faziam com que tudo tivesse dado certo, ele agora podia usar dashs velozes no ar, aplicar seus sorus em conjunto com o Geppou. E finalmente atingiu o grau de Kamisori. -Foi um bom treino vamo comer um rubacão.- disse ela já respondendo a questão.

E a comida do dia era algo bom, rubacão, carne assada, e de sobremesa banana caramelizada, que estava por sinal uma delicia, era realmente um dia bom pra encher e ficar totalmente capacitado pro dia seguinde.-Banana caramelizada, isso entrou pro meu top sobremesas, gostei.- falou a loira quando provou a primeira banana.

Histórico:


Legenda:


_________________

The One Above All - Página 2 TdL7Dnm

The One Above All - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : The One Above All - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

The One Above All - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptyQua Jun 22, 2022 7:15 pm






The One Above All

O treinamento era ainda mais difícil que o anterior, os movimentos de Aron eram simplesmente absurdos e extremamente velozes, o que tornava ainda mais problemático, já que eu ainda não dominava bem os movimentos no ar. Por isso, acabei sendo acertado vez ou outra pelos golpes de Aron, mas nada que me fazia cair do ar e eu continuava me mantendo ali, buscando melhorar cada vez mais meus movimentos.

Após o treino exaustivo, finalmente era hora do rango, Aron dizia que comeríamos Rubacão, uma comida com carne assada, e que parecia bem gostosa por sinal, então logo que terminamos o treinamento, seguíamos para comer o rango.-Yehehahaha! Agora sim, hora da boia! Diria enquanto seguia me sentando na mesa e pegando um pouco da comida.

Eu logo começava a comer com toda a vontade, colocando a primeira garfada na boca, a segunda, e então pegava um pouco de suco para beber, e continuava, mais uma garfada, segunda garfada, terceira garfada.-Arrhf! Eu tava precisando disso. Diria, me encostando e me largando mais na cadeira, enquanto colocava as mãos na barriga, respirava fundo, e voltava a comer novamente.

Ao terminar, eu logo seguiria para a sobremesa.-Banana caramelizada? Yehaha! Isso sim é uma ótima sobremesa… Bom, vou pegar um pouco mais. Diria comendo algumas bananas e então finalizava bebendo mais um pouco de suco.-Bom, tava tudo bem ótimo, mas acho que agora eu vou dormir… Amanhã tenho que voltar a Lucerna e finalmente desafiar Noah pelo império de Dragora. Diria a Astrid e Aron, e logo seguia para o banheiro para me banhar.

Faria minha higiene pessoal, escovaria os dentes e lavaria minhas roupas, deixando as mesmas secando, após isso seguiria de toalha para o quarto e me jogaria na cama, colocando a toalha em uma das cadeiras por lá, ou em cima de algo, assim apagaria, descansando meu corpo o máximo possível, para finalmente acordar no dia seguinte, o dia do desafio.




Histórico:

_________________

The One Above All - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

The One Above All - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptyQua Jun 22, 2022 10:09 pm




Tendo comido uma bela duma refeição completa ele sentia a boa sensação de ter sua barriga totalmente cheia, o que era realmente revigorante, e ele logo expressava suas vontades ele desejava desafiar o homem que comanda a porra toda, e certamente isso não seria algo facil, mas ele sabia ser capaz de derrubar qualquer um naquela ilha.

De qualquer forma, as moças pareciam não ficarem surpresas com a ideia, já que ele havia desde o começo deixado bem claro tudo que ele queria fazer.-Está chegando a hora, logo você vai lutar com ele. Lembre de ir bem preparado.- falo ela apenas como um alerta mas que de fato não precisava dar, apenas fez por que se importava com o resultado em si que ele teria diante dessa adversidade.

Astrid dava um sorrisão também e comentava o que se passava na cabeça dela.-Quando a luta acabar, podemos fazer uma limpa na ilha, procurar a galera que tá causando problema e prender ou eliminar. Como aqueles caras que nos atacaram lá em Davos. disse ela terminando de lavar a louça remanescente, afinal eles tinham comido na casa de Aron.

Então com tudo isso feito, eles partiam para os quartos, tomavam um belíssimo banho, ajustavam roupas, armaduras e similares, e entravam num sono profundo que era excelente e recuperava todos eles muito bem. A manhã seguinte se mostrava bonita, o sol raiava e fazia em torno de 35 graus mesmo sendo de manhã, um tipo dia de Dragora.

Histórico:


Legenda:


_________________

The One Above All - Página 2 TdL7Dnm

The One Above All - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : The One Above All - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

The One Above All - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The One Above All   The One Above All - Página 2 EmptyQua Jun 22, 2022 10:46 pm






The One Above All

A manhã finalmente raiava, o sol já estava forte como sempre em Dragora, algo normal e típico da ilha, o calor já dava pra ser sentido mesmo dentro do quarto, e realmente parecia já ser meio dia.-Puta que pariu… Parece que tô no Rio de Janeiro. Diria comigo mesmo e então me levantava me espreguiçando para fazer minha higiene pessoal e finalmente seguir em direção a Lucerna.

Após terminar de me banhar e escovar os dentes, colocaria minhas roupas, que a essa hora já deveriam estar secas e quase desintegradas com o calor, vestiria as mesmas e então seguiria descendo as escadas e indo em direção a mesa para o café da manhã.-Bom dia meninas! Diria soltando um bocejar e então seguia a comer o que tivesse na mesa. Tomaria um café reforçado e me alimentaria bem para finalmente ir embora.

-Loira, quando acabarmos o café e ajudarmos com a louça, vamos seguir para Lucerna… Espero que o Alpha não tenha matado ninguém e que todos tenham aprendido o Mink Ryu. Comentaria colocando tudo na boca e comendo com velocidade o máximo que eu pudesse.-Quando chegar lá, vou desafiar Noah diretamente, dar um tempo para ele também se preparar para a luta, acho que seria justo, enfrentá-lo em pé de igualdade, quero um combate épico. Yehehaha! Exclamava animado e finalmente terminava o café.

Pegaria o que usei para comer e levaria para a pia e lavaria tudo o que tivesse para lavar, ao terminar, secaria minhas mãos e chamaria Astrid.-Tá pronta As? Questionaria a mulher e então me despediria de Aron.-Fique atenta, se quiser pode ir até lá ver a luta, após o termino e eu ser declarado imperador, conversaremos sobre o que você quer fazer… Obrigado pela ajuda com os ensinamentos. Agradeceria a mulher e deixaria claro que iríamos conversar depois, meu semblante era tranquilo e animado para o combate.

Assim, caso Astrid estivesse pronta, seguiria junto da mulher em direção a Lucerna, caminharia até a capital da ilha e ao chegar, primeiramente iria averiguar o estado do exército, então questionaria a quem estivesse responsável por ele junto do Alpha.-E então, alguma novidade? Tivemos baixas? Conseguiram aprender bem o novo modo de batalha? Perguntaria a quem estivesse por ali, o tenente ou ao Alpha ou a quem estivesse responsável por tudo, como poderia ser o caso de Soren.




Histórico:

_________________

The One Above All - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
 
The One Above All
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 2 :: Dragora-
Ir para: