Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
FP - MugenQui Nov 09, 2023 1:14 pmporCriar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmpor

The One Above All

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
Localização :
Rota 6 - 4ª Ilha Vedde
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
The One Above All Seg maio 30, 2022 12:16 pm
Relembrando a primeira mensagem :

The One Above All

Aqui ocorrerá a aventura FECHADA do(a) Pirata Klaus Sunwizer - O Bom de guerra. A qual não possui narrador definido.

Kira
Imagem :
The One Above All - Página 4 Barba-branca-shirohige
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 12:08 am





The One Above All

O treinamento seguia, alguns ali tinham alguma dificuldade em se concentrar e focar da forma que deveriam para executar o movimento, deixando a eletricidade passar por todo seu corpo, eu olhava para esses e então dava alguns conselhos. -Você, e você! Diria apontando para alguns dos homens, e então começava a explicar o que talvez poderia ajudá-los.

-Relaxem o corpo, mantenham a mente focada na eletricidade, sintam ela percorrer seus corpos, sintam seus corpos conduzirem ela através de cada músculo e fibra do seu corpo, quando acharem que ela finalmente está sob controle, tente aumentar esse fluxo, e assim vocês vão chegar no ponto em que citei. Explicaria para eles, mas mantendo o ensinamento para todos, afinal, eles eram alguns que não entenderam, e provavelmente muitos ali poderiam não ter pego a ideia de primeira também.

Logo, Astrid separava alguns espadachins em um canto e os levava para ensiná-los sobre alguns movimentos de espada, o treinamento seria bom tanto para eles quanto para ela, ficar parada tanto tempo sem uma luta deve estar fazendo ela se revirar por dentro. Com isso e observando que todos ali teriam pego os movimentos de forma completa, após ter se passado algumas horas de treinamento, eu então me direcionava a eles novamente.

-Muito bem senhores, vocês estão indo bem… Agora, desativem a eletricidade e usem-na novamente, façam isso até os corpos e mente de vocês entenderem de verdade o que significa ter isso percorrendo seu corpo, e por quais caminhos para vocês isso se torna mais fácil. Deixava mais um comando para que pudessem executar da melhor forma possível o movimento e passando algum tempo depois de suas tentativas, era hora de mudar um pouco o treino.

-Bom, agora que já conseguiram entender o básico do mink ryu, é hora de tentar colocar isso em combate! Formem duplas e pratiquem um combate amistoso e tentem utilizar o estilo de luta em meio ao combate, façam isso até que se torne tão fácil quanto respirar… Podem começar. Assim, eu os deixaria por mais algum tempo praticando de forma direta a utilização. -Para aqueles mais habilidosos, podem tentar usar isso para revestir seus armamentos também, isso pode aumentar não só o poder de corte de lâminas como também aumenta o calor emitido pelas pedras de fogo… Busquem passar esse conhecimento aos demais companheiros enquanto lutam. Concluía a explicação por aquele momento, e agora apenas observava os homens executando os movimentos.

Claro que isso levaria algumas horas a mais por ali, mas era um bom jeito de passar o tempo, além de tirar minha cabeça do combate de daqui a dois dias, e isso me ajudava a me distrair por hora.




Histórico:
Shiori
Imagem :
The One Above All - Página 4 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 3:58 am



Vendo mais ou menos como eles estavam se desenvolvendo ele chamou dois caras, que ele pensou na hora, foi e apontou, e eles vieram, então ele ia explicando enquanto ambos aos poucos colocavam em pratica, levemente eles iam liberando mais o corpo, deixando as habilidades fluírem devagar e tomar conta, eles iam dispersando a habilidade, diferente do estilo feroz que usavam pra gerar atrito e acender as chamas, eles iam criando ela a partir de seu corpo, os poucos pelos dos braços eram responsáveis por fazer a mágica.

Então todos iam tentando reproduzir isso aos poucos, e iam melhorando, por algum tempo ele ia treinando-os, observando, e claro, ele não podia deixar de pensar em sua companheira que não lutava a muito tempo, e por seu ímpeto guerreiro, ela costumeiramente gostava de fazer, ela vivia pra isso, seu povo era assim, e consequentemente ela se tornou um retrato de sua cultura. Era verdade que sim, havia uma vontade grande de realizar algo naquele meio.

Então depois das primeiras horas ele passava mais uma instrução e todos iam realizando ativando e desativando, pra adquirirem uma pratica para que fosse se tornando natural, que seus corpos pudessem realmente fazer aquilo fluir, como se fosse a ativação de qualquer musculo do corpo, algo que fazia parte de sua luta, mas ainda faltava um pouco, claro, estavam melhorando.

Então chegou o momento do combate, mais uma vez ele repassava a ideia, colocando em pratica, ele dizia o combate formando duplas, eles digladiavam, dava pra notar que haviam diferenças entre eles alguns eram melhores, outros tinham mais dificuldade, geralmente aqueles que já possuíam algum modo de combate mais avançado, tentavam ir acoplando os golpes novos a eles.

Dessa forma ele observava e se divertia com aquilo, era um passatempo para ele, e tudo parecia se desenvolver aos poucos, guiando eles para um novo poder marcial, com habilidades que desconheciam até agora.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
The One Above All - Página 4 Barba-branca-shirohige
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 12:04 pm





The One Above All

O treinamento flui de forma tranquila, todos os homens pareciam finalmente começar a entender como funcionava o novo estilo de luta. -Muito bom senhores, continuem assim e logo estarão extremamente poderosos, ainda mais do que já são. Diria buscando incentivá-los, já que realmente estavam bem focados e se dedicando cada vez mais nos treinamentos.

Assim, eu continuava a observar e então após algumas horas de treinamento, era hora de finalmente pôr um fim a aquilo. -Bom, acho que já está bom! Podem parar, descansem e podem ir tomar um banho para relaxar. Diria em voz alta para que todos os homens ouvissem, e antes que todos eles seguissem seus caminhos, eu gritava mais uma vez.

-Senhores, só mais uma coisa! Em dois dias, estarei disputando o título de Imperador de Dragora, ontem eu desafiei Noah diretamente, e acredito que seja realmente um combate difícil… Caso a vitória venha até minhas mãos, coisas novas virão para essa ilha, farei questão de deixá-los cada vez mais poderosos e se tornaram o exército dos exércitos. Diria em voz alta, para que todos ouvissem, eu não pediria que torcessem por mim, é claro.

Afinal, eu tinha plena confiança em minha força e torcer não era algo que me deixaria mais forte ou algo do tipo, eu só podia contar com minha própria força contra a força de Noah, e isso para mim era o que importava, ao final, quando tivesse finalmente terminado de dizer o que queria, eu dispensava a todos, seguindo agora para relaxar e comer, junto dos meus companheiros e tripulação.

-Estão liberados, podem tirar o dia de folga por hoje! Depois de amanhã talvez se torne um dia ainda melhor, qualquer coisa sabem onde me encontrar. Concluía minha fala deixando que os homens seguissem seus caminhos enquanto eu também tomava o meu para em direção a Astrid. -Loirinha, vamos comer? Já estou com fome de novo… Passar o restante do dia e o dia de amanhã apenas relaxando, para o dia da luta. Comentava com a mulher, seguindo em busca do restante da tripulação para que pudéssemos festejar.




Histórico:
Shiori
Imagem :
The One Above All - Página 4 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 5:01 pm



Klaus ia acompanhando e então motivando os seus soldados dizendo para eles que estavam indo bem, e colocando um bom motivador em todos eles que respondiam em uníssono com um grande sim senhor. E quando ele dizia para eles relaxarem todos paravam em posição de marcha e faziam uma continência, em seguida descansando em posição e ouvindo.

Nesse momento escutando o que estava sendo dito, todos eles respondiam desejando uma boa luta para o General, que poderia agora talvez não ser mais apenas um general, mas quem sabe o Imperador daquela ilha.-Sim Senhor!! Uma boa luta Senhor!! Use a força para mostrar poder Senhor!!- Terminando com um pequeno ditado popular da ilha.

Algo que falavam às vezes para dizer que a força é um mediador, por vezes um juiz, ou coisa parecida. E então descansavam como fora dito, indo para o vestiário, para pegarem suas coisas, tomarem banho e eventualmente se trocarem. E com isso ele se focava na sua companheira Astrid que era aquela que o acompanharia nos mais longínquos lugares que ele fosse.

A convidando dessa vez para algo diferente dos deveres que era incubido, era pra comer, pra uma festinha ou coisa do genero, algo que ela aceitava prontamente.-Preciso de mais proteína de fato, seria bom comer alguma coisa, e ver o pessoal. e com isso, eles seguiam onde se encontravam com Alpha, a velha, e o resto da tripulação.

Logo eles recebiam Klaus, onde Alpha era o primeiro a falar algo sobre a chegada dele.-E aí que que tá pegando? Qual é a ideia parceiro?- disse esperando uma resposta do bom de guerra sobre o assunto em questão, talvez eles fizessem um churrascão com boas bebidas ou algo assim.
Histórico:

Legenda:



Última edição por Shiori em Sáb Jul 16, 2022 7:10 pm, editado 2 vez(es)
Kira
Imagem :
The One Above All - Página 4 Barba-branca-shirohige
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 5:46 pm





The One Above All

Finalmente um momento para apenas relaxar, não havia mais muito o que ser feito, as horas observando o treinamento dos homens se passaram como água em um rio que corre até o seu fim, e agora era finalmente o momento do derradeiro descanso e relaxamento. Ao sair do pátio com Astrid, logo encontrávamos a Petrova e o Alpha, junto com o restante da tripulação. -Finalmente todos reunidos… Yehehahaha! Diria enquanto me aproximava de todos.

-Bom, hoje vamos curtir o máximo que der, amanhã vai ser um dia de total descanso, com apenas um pequeno treino pela manhã pra me deixar preparado pro dia seguinte… Vamos aproveitar hoje. Comentava com o grupo, esperando suas respostas e então logo seguiria para algum lugar dos meus aposentos. Lá eu pediria para que trouxessem comidas e bebidas em grandes quantidades, e claro, pedia que se fosse possível, servissem os soldados com as mesmas coisas, era um dia para festejar e se alegrar para se livrar da tensão.

Assim, permaneceria por ali junto do grupo, bebendo e comendo até não aguentar mais. -Bom, vocês já devem saber, ou não… Desafiei Noah para o duelo pelo posto de imperador, ele aceitou com algumas condições, mas aceito! Então, daqui a dois dias o combate será feito do lado de fora da arena antiga, já que ela tá em reconstrução agora. Comentava com o pessoal, deixando que pudessem dizer o que quisessem e expor suas opiniões, enquanto bebia bastante e comia, mas sem beber álcool.




Histórico:
Shiori
Imagem :
The One Above All - Página 4 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 5:59 pm



Klaus então dava o veredito de festa já pedindo comida, bebida e tudo que tinha direito, o Alpha pegou uma churrasqueira ali, já foi preparando varias tiras de carne e virou o cara do churrasco, a galera foi organizando a bebida, e se preparando, cerveja, rum, whisky e todo tipo de coisa assim, eles iam colocando também, pequenas coxinhas, torresminhos, frango a passarinha, e coisas desse gênero, para tira gosto também.

Uma grande farofa ia pra mesa também, essa preparada com carne picada dentro, e junto disso, um panelão de feijoada, a coisa tava sinistra ali, comida boa pra todo lado.-Bora festar porra!! Falou o Alpha enquanto todo mundo ia começando a pegar as coisas, e comer, e era nesse momento em meio ao relaxamento que Klaus anunciava pra todo mundo o que tinha feito.

A tripulação toda comemorava soltando um urro de animação e felicidade para com a notícia, e o Alpha além de participar disso ainda acrescentava. -Vai ser tudo nosso Porra!!!- e era verdade todos tinham plena certeza de que Klaus já havia conquistado a ilha do ponto que o desafio foi proposto, ninguém temia por sua derrota, nem mesmo cogitavam essa possibilidade até então.

Com isso tudo havia sido interessante, Astrid também comentava enquanto arrancava uns pedaços de carne assada do espetinho dizendo. -Vamos todos brilhar!! Aqui é onde o combate vai aquecer nossa alma. disse virando um copão de whisky que foi sua escolha de bebida para essa noite.

Nesse momento, todos estavam comemorando, era uma animação tamanha, os sorrisos dominavam os rostos de cada membro daquela tripulação que ansiava pela luta, queriam ver aquilo, mesmo já sabendo o resultado, todos gostavam da ideia, queriam um espetáculo, assim como a ilha em si, já buscava por ver mais um desafio ao grande imperador.

Histórico:

Legenda:



Última edição por Shiori em Sáb Jul 16, 2022 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Kira
Imagem :
The One Above All - Página 4 Barba-branca-shirohige
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 6:22 pm





The One Above All

A comemoração era feita de forma super veloz, quando eu dava por mim, já tínhamos churrasqueira, bebidas das mais diversas, carnes, e comidas de todos os tipos,era algo feito de última hora, mas era como se todos já esperassem por aquilo. Enfim todos reunidos, e a comilança sendo feita e logo a comemoração após avisar sobre o desafio. -YEHEHAHA! Gargalhava logo assim que via suas reações. -Vocês são os melhores, a tripulação do futuro rei dos piratas deve ser exatamente assim. Concluía virando um copo cheio de suco e arrancando um pedaço de carne do osso.

Nesse momento, só podemos comemorar e nos divertir, eu observava tudo à volta e pensava no chão que tinha percorrido pra chegar até aquele lugar. Realmente passou rápido… Parece que foi ontem que eu estava em Flevance começando minha jornada. Pensava com meus botões enquanto um grande sorriso era estampado em minha face, ver todos eles felizes e animados enquanto comíamos era algo que nada mais poderia pagar.

Nesse clima de festa, eu me mantinha com os demais por mais algumas horas, até arriscava beber um pouco de bebida alcoólica, mas nada que me deixasse completamente desnorteado, assim, quando finalmente tudo acabasse, eu seguiria para dormir, eu precisava descansar para acordar no dia seguinte preparado para um treinamento leve, afinal, eu não poderia chegar lá para lutar sem estar completamente em forma.

Quando tudo estivesse para terminar, eu me levantaria e me despediria de todos. -Bom, acho que por hoje já está bom senhores… Vou descansar pois amanhã quero acordar cedo para treinar um pouco pela manhã. Diria saindo e acenando para todos ali. Meu destino era meu quarto, seguiria pra tomar um banho e fazer a higiente pessoal e então me jogaria na cama para dormir até o dia seguinte.

Agora só restava que a noite passasse e mais um dia teria se iniciado, o dia mais próximo do combate contra Noah, eu não podia vacilar agora, e não iria.




Histórico:
Shiori
Imagem :
The One Above All - Página 4 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 6:50 pm



As coisas iam ficando divertidas entre eles, Klaus embalava na diversão, ele não bebia muito, mas tomava uns goles pra se divertir naquela noite, embalado na alegria dos companheiros, ele simplesmente respirava aliviado, comendo, farrando, até que finalmente se via por satisfeito, dando uma parada e avisando a todos que para ele já tinha chegado ao momento.

Os outros se despediram dele desejando uma boa noite de sono, a velha especificamente disse algo a mais.-Se acordar com ressaca amanhã, faço uma batida de banana com limão que é tiro e queda.- disse ela dando uma piscada de olho pra ele, já que imaginava que certamente ele tinha um longo dia pela frente amanhã.

No fim a loira se retirou com ele, indo para o quarto também, onde cada um tomou seu banho, se organizou, no fim pegando num bom sono, onde logo podiam acordar com uma baixa luz que entrava pelo quarto, era dia novamente, oito e meia da manhã e faziam míseros trinta e cinco graus.

O cheiro que entrava pela porta do café dessa vez era diferente dos dias anteriores, dessa vez parecia se tratar de um café tradicional, o cheiro era de uma omelete, preparada com frango e alguns aditivos, nesse caso duas tomates, realmente era um bom café também, como esperado da cozinha de Dragora algo forte logo de manhã.

Astrid dessa vez não estava de pé antes dele, já que por conta da festança ainda estava acordando no mesmo momento.-Ovos vão ser bons, dão uma reforçada antes de começar o dia.- comentou começando a se levantar devagar e se espreguiçando ainda toda bagunçada.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
The One Above All - Página 4 Barba-branca-shirohige
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 7:17 pm





The One Above All

A festança acabava e era hora de dormir, o descanso do guerreiro como dizem, não é? Já na cama, eu simplesmente apagava, dormia feito pedra e acordava no dia seguinte com a luz do sol entrando no quarto e batendo em meu rosto. -Puta que pariu! Já de manhã e o sol tá querendo matar um… Diria completamente sonolento me levantando aos poucos.

Astrid ainda estava pela cama, a festa deve ter sido realmente boa, imagino. Yehehaha! Mas logo se levantava junto comigo sentindo o cheiro do café da manhã batendo nos nossos narizes, eu me espreguiçava, seguia para o banheiro e fazia minha higiene pessoal, logo me arrumando e voltando para o quarto. -Vamos o dia só começou! Chamava a mulher para finalmente descer e ir tomar café.

O café da manhã era bem forte, algo que ajudaria bastante, eu não havia acordado com ressaca, afinal bebi pouco, então apenas comia o máximo possível e bebia muito também, assim, logo seguia para um treino rápido matinal.

Eu me livrava do máximo de roupas , ficando apenas com os sapatos e a calça, arrumava algumas correntes pesadas e enrolava no corpo junto de alguns pesos nas pernas e braços e então começava uma corrida até a casa de Aron. Eu buscava analisar tudo em volta enquanto corria colocando meu corpo em uma situação de extremo estresse, e seguiria até lá diretamente, afinal, era uma corrida bem longa se contar a volta.

Logo assim que chegasse, apenas pararia um pouco, tomaria um ar e beberia algo e então voltaria para Lucerna correndo novamente, eu não queria começar um combate de treino para não me ferir antes da luta, afinal era amanhã. Ao chegar, retiraria tudo e seguiria pegando minhas roupas para um banho rápido, me aliviaria do estresse debaixo da água e então estaria novo em folha novamente.

Desta vez procuraria por soren ou alguém que trabalhasse por ali com os problemas de Lucerna, e então questionaria se tinham algo pra eu fazer para passar o dia mais rápido. -Tem algum trabalho para mim? Quero que o dia passe logo. Comentaria com quem fosse, e assim faria o trabalho até finalmente o dia estar se ponto novamente, seria onde eu iria parar para comer.

Iria até a cantina, comeria o que tivesse por lá, encheria o buxo e então iria me preparar para dormir, afinal, o dia da luta estava prestes a chegar, me banharia, faria a higiene pessoal e dormiria até acordar no dia seguinte, pronto para o combate.




Histórico:
Shiori
Imagem :
The One Above All - Página 4 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 7:29 pm



O garoto então aproveitou após levantar, comeu, e foi para a casa de Aron, mas antes disso, ele amarrou pesos em si mesmo e começou sua corrida, para já iniciar treinando lá, ele perguntava a mulher o que tinha para aquele dia, e ela por sua vez respondia.-Tem a cana para cortar, pega essa foice ali e vai.- e com isso ela entregava a foice pra ele, ir lá cortar cana.

A mulher o seguiria até os grandes campos de cana, e mostraria onde estava a carroça, ela explicava.-Corta a cana, empilha ela na carroça, e puxa ela cheia até minha casa.- era uma carroça grande provavelmente criada pra ser puxada por dois touros, o que já indicava que o peso das canas e do carro seria grande, mas era uma boa tarefa para o dia.

Depois de terminar o rapaz iria apenas dormir em paz, e acordar no outro dia, para continuar os treinamentos, algo que logo depois de comer ele iniciou, deitando pra relaxar cedo, e assim chegava finalmente o grande dia, o dia do desafio final, onde ele agora poderia de fato conquistar finalmente a ilha, algo que ele esperou por alguns meses, e estava finalmente diante dele.

Com isso o rapaz, era acordado logo de manhã por a loira, que o chamava alertando ele.-Acorda, come e se prepara, revisa suas armas, que hoje você vai precisar lutar. comentou seria mas de muito bom humor, já que era algo que ela queria de fato ver acontecendo, apenas era bem direta na cautela sobre combate, pela cultura que carregava.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
The One Above All - Página 4 Barba-branca-shirohige
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 7:49 pm





The One Above All

O dia finalmente se iniciava, eu pulava da cama com Astrid me acordando, claro que ela parecia tão animada quanto eu. -Yehehaha! Gargalhava já ao acordar observando Astrid tão animada para assistir a uma luta. -Você realmente gosta de lutar, não é? Não tinha pessoa melhor para ser minha companheira! Comentava logo me espreguiçando e indo em direção ao banheiro.

No mesmo começaria a fazer a higiene pessoal e de lá eu gritava. -Vou só banhar e estou indo tomar o café, preciso comer bastante e ficar bem alimentado, o dia hoje vai ser intenso. Concluía deixando que a loira fizesse o que bem entendesse. Ao terminar de fazer tudo no banheiro, eu me arrumaria e sairia para a cantina, o cheiro do café invadia minhas narinas e parecia ser bem gostoso e forte como o de costume.

Ao chegar, pegaria um prato com tudo o que tivesse, encheria até em cima, colocara 3 copos de café e dois de suco do suco que tivesse por ali, e então levaria para a mesa, o café era pra me manter acordado e ligado no duzentos e vinte, e o suco era pra jogar uma glicose para dentro do corpo junto da comida, assim eu teria o máximo de energia para o combate que prometia ser o mais importante de todos.

Comeria tudo o que tivesse pego e então me levantaria me espreguiçando. -Finalmente é a hora de seguir para a arena… Quero chegar lá um pouco antes para observar qual vai ser o local que vamos lutar, mesmo sendo ao ar livre e com um espaço ótimo, eu precisava analisar algumas coisas básicas. E assim eu faria, indo até onde seria a batalha contra Noah.

Ao chegar, analisaria tudo em volta, não é como se eu fosse fazer algo ou mudar algo, era apenas para ter uma noção de onde eu lutaria, e talvez surgisse alguma ideia de movimentação, logo, eu me sentaria por ali, e esperaria a hora do combate. Porém, caso fosse depois do almoço, primeiramente eu iria comer e almoçar e então voltaria para esperar a hora do combate.




Histórico:
Shiori
Imagem :
The One Above All - Página 4 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 7:58 pm



Klaus aproveitou o momento para comer, ele já levantou e seguiu direto pra bater o rango. Algo que era bom, ele tomava três copões de café, dois de suco, depois ainda comia pra caramba. Ficava recheado, então ele ficava por algum tempo ali levantando e caminhando para o local da luta junto com Astrid. Era bem cedo ainda, e a luta ia começar a tarde como estava marcado.

Mas nesse tempo ele poderia ver como era a arena, era quase como uma tela em branco na verdade, as casas ficavam muito distantes, era uma zona circular de em torno de quase um quilômetro de raio. Haviam preparado tendas sobre as casas, e vários binóculos para as pessoas acompanharem a luta.

O local era bem plano no centro, onde a luta começava, mas tinha umas regiões íngremes, como calçadas, e algumas pilastras mais pras bordas, que provavelmente eram de alguma construção que foi removida em prol do combate deles. Tirando isso, era um campo bastante aberto, que iria certamente fazer uma grande diferença pois Noah era um oponente de fato voador.

De qualquer maneira, era verdade que Klaus também tinha seus truques. Nesse meio tempo, ele logo percebeu que a arena não seria tão expressiva assim para o combate, era provavel que a luta ocorresse mesmo nos céus. Então, com isso ele se movia de volta para comer o almoço.

Algo que ele aproveitava bem, uma macarronada deliciosa, feita com carne moída e queijo, suco pra caramba, batata doce e frango para fibra e finalmente podia relaxar mais um pouco até a hora do combate. Quando batia o horário, ele seguia dali, caminhando tranquilamente para fora de lá chegando novamente na arena.

O sol agora já estava mais baixo e ele podia notar as muitas lanternas acesas pela região, eram exatamente as 17:00 quando a enxovada de fogos de artifício foram disparados aos Céus, aquilo anunciava que a luta estava prestes a começar, era um show de cores, explosões amarelas, verdes, vermelhas, azuis, rosas, um gigantesco carnaval comandava realmente o alto. Mas além disso, as pessoas, estavam nos tetos de muitas casas, a longas distancias, observando o centro de binoculos.

Klaus entrava aos poucos no lugar e Noah o esperava ao centro, como dessa vez o imperador iria participar da luta um outro general fazia a anunciação.-Em nome do Deus Dragão, e das leis do Império de Dragora, esse duelo é pela soberania, o campeão se tornará o Imperador Dragão, e será então o comandante da nação.- e quando ele terminava de falar os urros vinham de toda parte, e eram tantos que apesar da distância eles eram ouvidos no centro.

Então ele questionava a ambos os lutadores, sobre a sua certeza em continuarem um desafio como aquel, sobre os termos propostos.-Ambos estão de acordo com os termos estabelecidos entre si? E querem seguir com esse combate.- e com isso, Noah era o primeiro a responder dizendo.-Sim.- e esperavam a resposta do bom de guerra para continuar.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
The One Above All - Página 4 Barba-branca-shirohige
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 8:10 pm





The One Above All

Enfim era a hora que eu tanto esperava, o combate finalmente estava prestes a se iniciar, Noah agora estava no centro da arena, enquanto parecia que todos estavam observando em volta, ao chegar, logo um dos generais começava a discursar sobre o combate que estava prestes a acontecer.

-Vejo que está mais ansioso que eu… Diria ao me aproximar do homem parado no centro logo após o general explicar para todos sobre o combate. Assim, o mesmo questionava sobre nós querermos manter aquilo como o acordado entre nós, era claro que eu iria querer, afinal, eu mesmo tinha desafiado o imperador, e enquanto eu os observava, Noah respondia com um sim, o que gerava ainda mais ânimo em mim.

E logo eu respondia em seguida. -Yehehaha! Claro que sim! Diria caminhando até o centro próximo a Noah e estendendo a mão para o mesmo o desejando um bom combate. -Que esse seja um show para ser lembrado na história de Dragora! Apertaria sua mão e então seguiria para o meio, porém, caso o mesmo não quisesse apertar a minha, apenas daria de ombros e seguiria meu caminho do mesmo jeito até o centro do ringue.

Naquele lugar, eu apenas observava tudo e esperava agora já em posição de combate, esperando que o general desse o início do combate, para finalmente iniciarmos a luta que declararia o novo ou a permanência do Imperador Dragão.




Histórico:
Shiori
Imagem :
The One Above All - Página 4 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 8:29 pm



Naquele momento o rapaz respondia a pergunta que lhe foi feita, e com um sorriso no rosto, ele falava o que pensava, e logo era respondido pelo imperador que se posicionou corretamente ao centro do lugar e com sua expressão séria como sempre, passando aquela área imponente ele dizia.-E que vença o melhor.- disse ele fazendo um gesto com a cabeça, concordando com o que Klaus havia dito, e com isso, o juiz ali presente erguia as mãos para o alto.

A voz dele começava a ecoar pela região, falando as palavras finais para que pudesse dar início aquele evento grandioso.-Com os termos vigentes e concordância dos dois participantes, eu declaro iniciada a disputa pelo trono de Dragora!! O vencedor do embate será o novo IMPERADOR!!- e com isso todos vibravam, a voz das pessoas ecoava pelo lugar, os gritos de animo iam percorrendo todo o lugar.

E antes que tudo fosse iniciado o que acontecia era um show a parte, o imperador com um unico olhar liberava uma enorme energia, ela não era capaz de fazer mau a Klaus, mas ele sentiu uma gigantesca pressão, que se espalhou por todo o lugar, aquilo era certamente o Haki do conquistador, apesar de Klaus nunca ter sentido aquilo, ele conseguia entender do que se tratava, no momento que aquela energia passava pelo seu corpo ele lembrou das palavras de Aron sobre um Haki lendário, que era direcionado apenas aos escolhidos.

Aquilo por si só já demonstrava que se tratava de um oponente certamente muito poderoso, e que teria que ser enfrentado com cautela, mesmo assim o combate tinha começado e os dois se estudavam, se preparando para partir pro ataque nos próximos instantes, tudo parecia caminhar para um confronto majestoso naquele dia.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
The One Above All - Página 4 Barba-branca-shirohige
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 8:45 pm





The One Above All

Finalmente frente a frente, o embate pelo qual eu esperava, era o último obstáculo a superar e finalmente a coroa seria minha, me tornar um imperador, talvez estivesse escrito em meu destino desde o primeiro momento em que decidi chegar ao topo do mundo.

O homem se colocava diante de mim, e uma aura extremamente poderosa vinha em minha direção e ao transpassar meu corpo, eu sentia uma pressão contra mim e naquele momento, meu sorriso se fazia estampado em meu rosto, de forma tão animada quanto jamais havia ficado, um sorriso largo e perverso e logo após o início da batalha eu apenas avançava.

Usava uma força bruta totalmente absurda em minhas pernas, e assim, usando toda a potência do meu membro inferior eu avançava contra o homem sem esperar qualquer movimento do mesmo, um avanço em uma explosão de força brutal focando um soco direto em seu corpo. Eu não me transformaria, queria entender e ver até onde seu poder ia e sua força também, e por isso, um golpe direto contra seu peito, esperando o movimento vindo do homem.

Claro que isso não seria nada provavelmente, então, estaria atento a seus movimentos e em caso de contra ataques, eu continuaria a avançar, e caso o mesmo utilizasse alguma espécie de habilidade, eu me transformaria na forma híbrida , usando minha onda de choque para contato direto contra seu ataque. Minha ideia era golpear o ataque do mesmo, o forçando parar com a força bruta, afinal, era esse meu novo estilo de combate.

Meu golpe inicial seria aplicado com apenas um soco, utilizando anda além do meu projeto para acertá-lo com o calor e as labaredas de fogo que o mesmo criava, mas enquanto avançava, eu carregaria também o mesmo com a energia do mink ryu, para fazer com que o mesmo tivesse uma carga elétrica para potencializar alguma possível queimadura em seu corpo.

Em caso do mesmo se esquivar do ataque, eu observaria exatamente para onde ele se moveria, e então mudando a forma, utilizaria a onda de choque em grande escala, buscando acertá-lo diretamente antes que tivesse tempo novamente para responder. Porém, em caso de ser acertado pelo homem, eu apenas utilizaria meu Tekkai Utsugi e minha forma híbrida para segurar seu ataque o máximo possível, e buscando devolver um pouco do dano de volta ao mesmo.




Histórico: