Últimos assuntos
Sasha
Rank B
The One Above All Seg maio 30, 2022 12:16 pm
Relembrando a primeira mensagem :
The One Above All
Aqui ocorrerá a aventura FECHADA do(a) Pirata Klaus Sunwizer - O Bom de guerra. A qual não possui narrador definido.
Shiori
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 8:54 pm

Klaus avançou com um enorme dash para cima do oponente disparando em velocidade e dando um soco para frente onde seu oponente rapidamente abriu duas grandes asas nas costas e saltou para os céus, alcançando altitude rapidamente, ele já tinha revelado naquele momento uma de suas formas, as asas de couros completamente revestidas de escamas se mostravam grossas e imponentes, assim como a sua pele que começava a ser revestida por o mesmo material, era provavelmente sua forma híbrida.
Então ele descia com um razante do céu em alta velocidade com um chute mirando bem no peito de Klaus, sua velocidade era assustadora, e logo era possível ver o pé dele cravado com as unhas fazendo um corte bem no centro do peito do garoto. Mas apesar de receber o golpe sem muita chance de defesa, Klaus resistiu ao impacto e disparou um poderoso soco no centro do peito do seu oponente, que virava em velocidade acertando com a cauda no rosto de Klaus, que era empurrado levemente para trás.
Os dois golpes tinham sido fortes e poderosos mas a verdade era que Klaus com sua grande resistência não havia tomado uma quantidade de danos tão alta quando a maioria das pessoas tomaria, aquele corte com as garras poderia ter dilacerado ele no passado, antes daquele treinamento, das mudanças que ele havia passado em todo esse tempo se desenvolvendo, aqueles golpes tinham sido fortes mas não ameaçaram sua vida nem um pouco.
Noah então começava a rodear ele pelo céu, ainda em voo ele parecia prepar um grande golpe, mas por hora aquela primeira troca de ataques tinha terminado, as pessoas ficavam impressionadas com a resistência demonstrada por bom de guerra, aquilo era novo, em sua luta contra o seu oponente anterior ele tinha mostrado velocidade, poder de destruição, mas seu estilo agora era outro, que adaptação majestosa e diferente, que mostrava um poder de resistência elevadíssimo. Onde Klaus agora tinha que prosseguir seus testes no combate, notando que apesar de seu estilo ser forte, ele iria ter de aguentar receber muitos danos.
- Histórico:
Dinheiro: 137.300.000 B$
Ganhos:- Especialização Tekkai Utsugi (Turno 10)
Perdas:
Status:
PDV: 133.500/141.500
STA: 2400/2400
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A
Cálculo de Estamina:
Explicação do HP: 141500 -4000 - 4000 = 133500- Especialização Tekkai Utsugi (Turno 10)
- Legenda:
Marinheiros Astrid - NPC ACOMPANHANTE Lobo Alfa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etcTripulação de Klaus
Matt
Aron
Aparência
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Kira
Pirata
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 9:16 pm
The One Above All
A luta se iniciava e os golpes logo começavam, era nítida a minha vontade de ir com tudo pra cima do homem, e isso era demonstrado em meu primeiro avanço, porém, o mesmo logo demonstrava seus poderes, o que ele realmente tinha em mãos, parecia que assim como eu, ele também tinha adquirido uma fruta do tipo zoan, algo mais antigo, ou algo do tipo, mas aquilo não me amedrontava, pelo contrário, eu era o usuário de uma zoan mística, e nada me pararia.
Meu olhar era de surpresa quando ele abria suas asas e voava, e logo o sorriso se tornava uma grande gargalhada. -Yehehahaha! Soltava após receber seu corte no peito e um golpe com a cauda no rosto. -Isso vai ser interessante… Bom, se é desse jeito, vamos com tudo! Enquanto eu proferia minhas palavras, meu corpo começava a mudar de forma.
Minha pele se tornava dourada aos poucos e eu socava minha própria mão demonstrando que tava preparado, logo, mais quatro braços se erguiam das minhas costas, e a pressão da minha energia liberada era brutal. Naquele ponto, eu apenas dizia em voz alta. -Se vai ser assim… Então vamos brincar de acertar o pombo! E logo eu começava a disparar as esferas de energia para todos os lados no céu, aquilo era para dificultar suas movimentações e claro, acertá-lo caso conseguisse.
Os disparos seriam feitos para acertá-lo primeiramente, porém, caso eu percebesse que estava sendo difícil, eu logo mudaria a abordagem e então, começava a pôr em prática aquilo que havia aprendido com Aron, mais uma das novas habilidades, e logo eu começava a me locomover para o ar, chutando o mesmo e me movendo em velocidade para cima do homem, usaria minha força bruta para chutar o ar com bastante força e isso me fazer me mover mais rapidamente em direção ao homem.
Minha intenção era forte, meu desejo de vitória era ainda maior e meu olhar estava fixado em seus movimentos, em meio a meu avanço continuaria disparando as ondas de energia em sua direção e também em direções diferentes, buscando levar ele para um ponto sem muitas opções de locomoção, claro que ele era alguém que dominava o ar, e eu não podia lutar de igual para igual com ele, e era por isso que eu precisava tentar diminuir toda sua área de ação ao máximo, para assim, conseguir uma abertura para um golpe direto, fosse de alguns disparos, ou fosse de uma aproximação e um golpe direto com minha onda de choque.
Caso eu percebesse que no ar não seria uma boa para mim, eu logo me direcionaria ao solo, em meus cinco metros de altura, eu quando estivesse próximo o suficiente do solo, pararia de usar o geppou e kamisori, e assim deixaria meu peso me levar ao solo, a altura seria uma boa o suficiente para eu causar um bom impacto no solo, sem que me ferisse, e assim levantasse bastante poeira.
E do meio da fumaça, lançaria as esferas em sua direção mais uma vez, lançando esferas por toda a volta do meu corpo, mas focalizando a maioria em sua direção, buscando assim acertá-lo com algumas delas. Porém, em caso do homem conseguir mais uma vez penetrar meus ataques e revidar com golpes como o anterior com sua cauda ou garras, eu estaria preparado, e caso o mesmo tentasse utilizar isso ou mesmo suas asas para me acertar fisicamente, eu tentaria agarrá-lo, utilizaria dos meus braços extras para segurá-lo e redirecionar seu movimento, girando o corpo junto com o mesmo agarrado, usando a força de seu próprio golpe contra seu próprio corpo e então o sacodiria o batendo no chão com toda a força que tinha.
Se o movimento desse certo, prenderia o mesmo contra o solo com os braços extras e então apontaria os outros dois braços para seu corpo, lançando esferas a queima roupa com toda a força e vontade de destruir que eu tinha, enquanto os disparos eram feitos, a gargalhada demoníaca ecoaria em meio às explosões. -YEHEHAHAHAHAHAHAHAHA! Como um louco demonstrando todo o poder de destruição que eu tinha em mãos.
Mas em caso do homem conseguir evitar meus golpes e agarrões e fosse conseguir acertar meu corpo com algum movimento seu, deixaria que viesse com tudo, e defenderia com meu Tekkai Utsugi e com a pele resistente da minha akuma no mi para reduzir ao máximo o dano, mas isso só se fosse golpes normais, caso o homem utilizasse alguma técnica, eu então mudaria de forma para me defender, me transformando na exódia e aumentando minha armadura natural, além de revestir ainda mais com o Tekkai Utsugi, para assim fazê-lo sentir o golpe dele mesmo voltando para si.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 31
Ganhos:
Tekkai Utsugi - (Post 11)
Kamisori - (Post 13)
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
Lutar contra Noah - (Regente).Aprender Tekkai Utsugi.Aprender Kamisori.
Aumentar recompensa pela minha cabeça.
Conseguir dinheiro.
Feitos:
N/A
Shiori
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 9:24 pm

Vendo seu oponente no ar Klaus iniciava a estratégia que pensou até então, ele disparava esferas que pelo terreno alto e posição não eram algo difícil para o homem desviar, ele era rápido e acelerava no ar como se fosse um jato, ele acelerava em grande velocidades facilmente saindo da direção dos projéteis o que forçou o bom de guerra a ter de tomar diferentes proporções naquele combate.
Ele logo usou o Kamisori sua nova tecnica alcançando os céus em uma disparada, algo que era esperado pelo seu oponente que estando de um ponto alto disparou em seguida, mas ele não deixou Klaus se chocar com ele, tendo rapidamente começando a girar em alta velocidade usando suas garras para começar a fazer uma broca giratória perfurante. Ele cobriu a parte de cima do corpo todo com haki se chocando contra o punho do rapaz.

Mas aquilo era apenas um começo já que ele puxou na mesma hora suas duas espadas fazendo um ataque de Iaijutsu, um corte duplo após o giro, onde ele usava as asas pra se impulsionar par ao alto e lançar uma enorme rajada de vento. A rajada não machucava, mas o que vinha depois era um giro enorme, onde as espadas rodavam pegando fogo e o vento era tomado por um enorme furacão de chamas, que fazia ele parecer uma enorme catástrofe natural.
O furacão tocava o chão e ia rodando no ar, atingindo Klaus que era machucado pelo vento e pelos cortes das lâminas que iam retirando sua vitalidade, mas logo ele conseguia sair do giro gigante que o prendeu por algum tempo no grande turbilhão que quando saia ele recebia o segundo ataque saindo do meio do grande furacão, era um corte veloz que danificava seu tórax na altura do umbigo.
E seguido de um forte chute, Klaus era afastado dele novamente, mas antes disso conseguia revidar usando o Tekkai Utsugi que retornava um pouco de dor para o pé do homem que o chutou, mas nada forte o suficiente para o desestabilizar, o que fazia ele sentir o impacto do retorno, e voltar ao voo de novo, além disso ele havia entrado no seu modelo Exodia, por conta do que buscava que era uma defesa bem feita, algo que auxiliou a receber ainda menos dano no processo.
Os ataques tinham doído um pouco mais, mas também era verdade que ele havia naquele ponto resistido muito bem, os danos eram superficiais o que em outra época poderia ter lhe custado ossos quebrados, agora havia lhe causado alguns danos menores, e menos expressivos.
- Histórico:
Perdas:
Status:
PDV: 121.500/141.500
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
Cálculo de Estamina:
Explicação do HP: 141500 -4000 - 4000 = 133500 -4000 -4000 -4000 = 121500- Especialização Tekkai Utsugi (Turno 10)
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 9:41 pm
The One Above All
O homem era mais poderoso e esguio do que parecia, nenhum dos meus movimentos haviam surtido efeito e nem sequer tinham acertado o mesmo, mas isso não me impedia de continuar de pé e tentando, mesmo após receber seus diversos movimentos. -Yehehaha! Gargalhava após sentir os golpes em meu corpo e sentir como se realmente tivesse me tornado ainda mais forte do que já era.
-Bom, acho que ficar na forma de ataques a distância não vai adiantar… confesso que você é bem poderoso… Então vamos testar um brinquedinho novo. Nesse momento, o ar a minha volta começava a se tornar quente, a aqueles mais religiosos poderiam ouvir os gritos atormentados das almas dos mortos sendo invocadas, os urros de dor e lamento daqueles que ardem no fogo mais avassalador existente.
Minha coloração dourada começava a sumir, dando espaço a uma tonalidade vermelha, o calor começava a ser emanado pelo meu corpo e o chão começava a se romper em fissuras quentes, minha aparência se tornava em algo mais medonho, o rosto de um demônio, esferas de chamar circulavam minhas costas e cabeça e meus seis braços se mantinham agora com garras diabólicas.
-Me desculpem, mas precisei trazer o inferno para esse combate. Meu olhar ia diretamente para o homem, um olhar feroz e tenebroso, mas algo peculiar começava a acontecer, mesmo vendo chamas e o solo se rompendo em chamas e um calor emanando do meu corpo, todos começavam a sentir um grande frio, algo que fazia o clima ser modificado, o clima quente de Dragora agora começava a esfriar, algo bem anormal para aquela ilha infernal, e claro, a ilha perfeita para o Rei do Inferno.
Naquele ponto, eu agora analisava meu novo visual, o visual de uma besta e logo olhava em direção ao homem, e logo invocava um turbilhão de chamas em volta do meu corpo cobrindo boa parte do terreno, era como se o inferno estivesse presente na terra.

-Espero que não morra e se junte às almas que queimam nessas chamas. Comentava de forma séria, como se aquela forma trouxesse um lado mais sério para mim, mas na verdade era porque eu não conhecia bem a força daquele poder, e isso poderia matar o homem, e não era o que eu queria, pelo menos não nessa batalha.
Assim, eu logo utilizava do fogo como propulsor indo em direção ao homem em grande velocidade, buscando talvez, ser mais rápido que o mesmo e o atingir diretamente, eu focaria em acertar uma rajada de fogo direto em seu corpo, mas caso não conseguisse e o homem movesse seu corpo se esquivando, eu direcionaria outro golpe em seguida, mudando a trajetória do meu golpe com as chamas.
Me fazendo ganhar ainda mais velocidade e então viria com um soco em chamas ardentes, enquanto inflamava as chamas que saíam do meu corpo, às fazendo se expandir para retirar a visão do homem, enquanto eu avançava com um golpe direto imbuído em fogo infernal.

Após o soco ser acertado, caso eu conseguisse acertá-lo, eu me movimentava agora usando as chamas para girar meu corpo e dar ainda mais propulsão e então acertaria um chute em seu corpo, mais dessa vez o fazendo ser arremessado no chão com toda a minha força, eu buscaria colocar tanta força que o arremessasse com tudo, e mesmo com asas não fosse capaz de impedir a colisão contra o solo.

Meu foco agora era descer em sua direção para causar um pouco mais de dano, eu sabia que não mataria ou venceria ele apenas com isso, e seriam apenas danos por hora problemáticos, mas nada que o fizesse ficar completamente debilitado, mas eu precisava acertar. Eu então me preparava como um verdadeiro demônio para ir em sua direção com toda a minha força. Meus movimentos de ataque todos seriam feitos com o uso do haki do armamento revestindo os punhos e pernas, a depender do que eu usaria para acertar o inimigo.

Seria um golpe usando toda minha força e as chamas para aumentar a propulsão do meu corpo contra o homem que estava indo ao solo, eu provavelmente chegaria um pouco após sua colisão, mas seria tempo necessário para eu acertar um golpe que o fizesse sentir um mínimo de dor.
Porém, caso o homem ainda assim conseguisse impedir meus golpes se esquivando ou bloqueando, ou até mesmo contra atacando, eu utilizaria meu tekkai utsugi enquanto estivesse em minha forma zoan, e revestiria de haki o ponto a ser acertado, para evitar ao máximo o dano que o mesmo daria. Mas ainda assim, estaria atento para quando o mesmo me acertasse, ser exatamente como eu queria que fosse, assim que ele tocasse meu corpo, eu o agarraria, pela perna, braços, asas, causa, ou qualquer parte de seu corpo que estivesse mais próximo.
E assim, o arremessaria contra o solo, mais uma tentativa de fazer com que o homem sofresse um pouco mais de dano, e então, dispararia uma rajada de fogo para queimar seu corpo o máximo que pudesse.
- Histórico:
Número de Posts: 32
Ganhos:
Kamisori - (Post 13)
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
Conseguir dinheiro.
Feitos:
N/A
Shiori
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 10:10 pm

Klaus então percebeu que as coisas que ele tinha usado contra o seu antigo oponente, não estavam surtindo o mesmo efeito e por isso ele decidiu mudar as regras do jogo, naquele momento ele decidiu quebrar as barreiras de tudo que fez até agora, de todo o poder que ele já tinha demonstrado. Era como se ele tivesse realmente aberto os portões do inferno naquela hora, ascendido as chamas que ele carregava sua forma mudava, e ele agora se parecia com algo completamente diferente: o barulho que saía dele enquanto seu corpo mudava era assustador.
As pessoas que estavam ali presentes sentiam aquele poder ameaçador, todos na plateia congelavam por um instante até finalmente verem a forma completa e voltarem ao seu estado de euforia, querendo ver realmente o que o bom de guerra ia fazer já que ele tinha truques na manga para usar afinal.
Aquelas chamas consumiam tudo a volta emanando um calor exorbitante, e logo sem demora ele disparava em direção ao seu oponente de forma avassaladora seu punho se chocava contra o homem ali presente, apesar de tudo a vitória não era completa antes disso ele ouviu um som ecoar, era uma habilidade do homem.-Dragão devorador de chamas!!- ele havia cortado as chamas remanescentes.
Esse corte não impedia o dano, mas fazia com que ele não fosse queimado pelas chamas que não se encontravam no punho recebendo apenas o dano do soco de fogo, o dano no entanto era forte e antes que ele se reposicionasse um chute machado o jogava para baixo para impedir que ele retomasse altitude. E então em um golpe furioso Klaus descia dos céus com toda a impulsão atingindo o homem que recebeu todo o combo de dano.
Mas ainda assim Noah depois de receber todos os golpes resistia, sua força era forte e seu Haki ajudava na contenção dos danos, mesmo que um pouco, ainda assim ele tinha recebido muito dano daquele combo e estava pronto para retornar. Então para começar ele agarrou a perna de Klaus com a cauda dele, puxando ele e retirando o equilíbrio do rapaz, e se levantando do chão com o impulso dos músculos de suas costas auxiliado em seguida pelas asas.
Onde em sua subida ele rapidamente desferiu uma joelhada no diafragma de Klaus, seguido de um corte veloz bem no centro do seu corpo e uma cabeçada no nariz, um golpe que havia com toda certeza feito o rapaz sentir o gosto de sangue depois da pancada.-Você ficou ainda mais forte do que pensei, minhas escamas estão chamuscadas.- disse como um elogio a força do rapaz, onde ele estava de pé e se preparava para continuar a luta com as próximas investidas.
Apesar de tudo, aquele homem era forte, era um líder, e Klaus teria que mostrar ímpeto, poder, e se tornar uma lenda durante aquela batalha, uma lenda tão grande que superasse aquela construída por Noah, aquele era um embate entre verdadeiros conquistadores.
- Histórico:
Perdas:
Status:
PDV: 109.500/141.500
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
Cálculo de Estamina:
Explicação do HP: 141500 -4000 - 4000 = 133500 -4000 -4000 -4000 = 121500 -4000-4000-4000= 109500- Especialização Tekkai Utsugi (Turno 10)
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 10:15 pm
The One Above All
Dessa vez meus golpes se encaixavam, cada um deles com cada vez mais força, finalmente eu havia causado algum dano no homem e o combate se tornava cada vez mais interessante. -Fico lisonjeado imperador! Mas ainda tenho algumas cartas na manga para mostrar… Que o show continue, nossa platéia parece estar gostando. Nesse momento, eu começaria a mudar o clima drasticamente, tornando o mesmo tão frio quanto um corpo morto.
Isso faria com que o homem pudesse sentir seu corpo mais lento, talvez diminuir de forma considerável os movimentos do homem, que já que era praticamente um dinossauro, seu corpo certamente sofreria bastante com o frio extremo sendo gerado pelo frio dos mortos. O clima se tornava gélido e ao respirar poderiam ver a fumaça saindo de suas narinas e boca.
Assim, eu poderia ganhar uma vantagem considerável contra o homem, e então eu iniciaria minha investida contra o mesmo. Eu então movia meu corpo em sua direção correndo e logo movia meu braço o puxando de trás e então fazendo uma grande coluna de chamas azuis que se transformavam em gelo rapidamente, criando uma grande coluna de espinhos de gelo que iam em direção ao homem mesmo que no ar.

A ideia era acertá-lo com o golpe direto e perfurar ou ferir seu corpo com as estacas de gelo, logo, caso a grande coluna não fosse suficiente, eu então correria pelo gelo indo em direção ao homem, e quando estivesse na ponta da coluna, eu faria o gelo surgir dos meu pés. A ideia por trás disso era me levantar no ar ainda tendo um apoio de gelo sob meus pés.
Assim, eu conseguiria me aproximar do homem e tentar tocá-lo pelo menos uma vez para fazer com que o gelo chegasse em suas asas e congelasse as mesmas e isso o fizesse perder altitude. Claro que eu poderia não conseguir chegar nele, afinal ele tinha grande mobilidade pelos céus, mas o clima sendo alterado, poderia fazer com que o homem sentisse dificuldade em sair da direção desse golpe.
Eu tentaria me aproximar usando o gelo, mas caso não conseguisse, eu avançaria então saltando do gelo e usando fogo em meus pés para criar uma liberação de energia onde a explosão de temperatura me jogasse com mais velocidade contra o homem e quando eu estivesse próximo o suficiente, mudaria de forma para minha forma híbrida e utilizaria minha onda de choque em sua maior proporção, buscando acertar seu corpo e o atordoar um pouco enquanto o causava dano.
Após isso, desceria pelo gelo fazendo uma rampa para eu escorregar até o solo e então começaria a liberar chamar azuis por todo lugar, criando uma geleira completa a minha volta que avançaria aos céus como uma espécie de gaiola tentando prender o homem dentro de um lugar limitado junto a mim.
Esse movimento não seria para ferí-lo, seria apenas para restringir seus movimentos a uma área menor. Porém eu sabia que isso poderia não funcionar, mesmo criando gelo tão maciço quanto o aço, para que ele não escapasse, mas mesmo assim ele poderia quebrá-lo.
Então, eu teria apenas uma grande escultura de gelo à minha volta enquanto eu o olhava do solo e o observava. -E então… Acha que pode me vencer apenas voando? Estou esperando sua maior habilidade. O olharia o desafiando, sabendo que ele talvez não fosse vir em minha direção e se manteria apenas voando.
Porém, caso o mesmo resolvesse vir com tudo com alguma grande técnica, eu responderia a altura, focando meus olhos em seus movimentos, eu logo começava a me preparar para minha mais nova técnica. -Dragão Imperador! Deixando que o dragão se formasse em minha volta, demonstrando a verdadeira vontade de um dragão.
E assim, avançaria para uma colisão direta contra seu golpe, visando finalmente descobrir quem seria o mais poderoso dentre os dois no campo de batalha. Porém, era claro que ele poderia simplesmente ignorar e não vir até mim com tudo, e apenas se manter voando ou até mesmo tentar tentar movimentos como os anteriores.
Nesse caso, eu estaria pronto para usar meu haki para proteger meu corpo junto de minha forma zoan e meu tekkai utsugi, para reduzir ao máximo o dano que receberia e devolver alguma quantidade a ele. Porém, também estaria atento para golpes com a cauda, pés, asas ou movimentos como o giro que ele utilizou antes, e nesse caso, estaria preparado para agarrá-lo caso ele tentasse usar um desses e então o sacodiria dentro do esquife de gelo o jogando contra as paredes congeladas a minha volta.
- Histórico:
Número de Posts: 33
Ganhos:
Kamisori - (Post 13)
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
Conseguir dinheiro.
Feitos:
N/A
Técnicas:- Imperador Dragão:
Técnica:- Referência:
Rank: 4
Descrição:
Klaus se prepara concentrando toda sua fúria para desferir sua nova técnica, o homem com auxílio de suas artimanhas foca todo o seu poder explosivo em um avanço direto contra seu adversário, canalizando toda sua força nas pernas para fazer um avanço súbito contra seu adversário, cobrindo uma distância absurda. Dado ao grande poder destrutivo da cápsula de ar, projéteis de força inferior podem ser consumidos pelo poderoso avanço, no entanto para que isso seja possível a Força de Klaus deve ser maior que o dano que o projétil causará.
A velocidade e intensidade criadas pela locomoção de Klaus são tão grandes, que o ar se move junto a ele, formando uma cápsula ao qual é imbuída com haki a tornando mais destrutiva e massiva, durante isso a aura de Klaus envolve-o tomando a forma de um Dragão, demonstrando a vontade do rei.
Enquanto avança, tanto Klaus quanto o Dragão, continuam a causar destruição até que alcance o limite da técnica ou até que ele seja parado ou atinja seu objetivo final. A técnica avança a uma distância de até 70 metros, enquanto a cápsula tem um tamanho de 10 metros de diâmetro em volta de Klaus.
Klaus pode cancelar sua técnica antes de alcançar a distância máxima caso deseje, nesses casos o SP é gasto de forma integral.
Caso um alvo não seja jogado para fora da trajetória da técnica com o impacto da onda de ar, é possível que alvo ainda possa ser empurrado desde que seu peso seja menor ao total da carga máxima que Klaus suporta, até o alcance máximo da técnica ou até o momento que ele faça algo para escapar ou evitar essa situação como Klaus ser parado de alguma forma.
Componentes: EDC Nirvana, Destemido, Precisão Temporal, Briga, Haki do Armamento (Superioridade, Emissão e Haki do Rei) Soru.
Requisitos:
Penalidades:
☬ A técnica pode ser interrompida caso os obstáculos que não possam ser transpassados completamente, empurrados ou feitos com material mais resistente que o dano da técnica.
☬ Caso Klaus seja interrompido o SP gasto é integral.
☬ A técnica pode ser utilizada um turno sim e um não.
☬ A técnica só causa dano uma vez, mesmo que atinja uma mesma pessoa com vários golpes, só será aplicado uma instância de dano.
Aditivos: ~x~
Dano: Força +24%
Bônus: ~x~
Stamina: 320.
Shiori
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 10:30 pm

O rapaz então começou a usar a segunda parte do seu novo poder, algo que até então ele não tinha demonstrado, aquele era a capacidade de congelar, o clima começava a esfriar mesmo que dragora se tratasse de uma ilha extremamente quente no seu cerne, era visível que aquele poder conseguia de alguma maneira afetar o clima do local. Ele então fazia a grande coluna de gelo moldando e disparando centenas de estacas de gelo na direção do oponente.
O golpe era bom mas logo ele girou em alta velocidade desferindo cortes giratórios nas estacas, conseguindo bloquear e evitar a perfuração, mas esse bloqueio não era o suficiente, já que Klaus se aproximou dele mesmo assim, conseguindo tocar na asa dele enquanto ele se movia, e pousando no chão naquele mesmo momento. Mas isso não saiu de graça.
No momento em que ele congelou a asa de Noah, um ataque com a cauda atingiu o seu rosto seguido de dois cortes velozes que lançavam rajadas de vento e chamas que com o impacto causavam danos a Klaus, ainda assim ele tinha conseguido desequilibrar o homem e ao pisar no chão criava sua grande gaiola, enquanto Noah quebrava o gelo com suas garras que facilmente sem qualquer adicional só pelo próprio poder da zoan eram capazes de dilacerar armaduras.
Mas ele não estava pensando em simplesmente quebrar a gaiola ele aceitava aquele desafio, ele ia com tudo para o clash de habilidades, então ele se preparava, começando a voar em alta velocidade para baixo, em direção a técnica de Klaus, todo o vento ia se reunindo e girando ao redor do espadachim que cobria o vento a sua volta com Haki. Onde ele girava as espadas em grande velocidade, dilacerando completamente aquela gaiola, então o clash dos dois golpes acontecia.

O grande poder massivo se chocava com outro fazendo uma grande rajada de vento agitar todas as árvores que estavam pela região, a plateia sentia o vento forte em seus cabelos, gerado pela grande competição de forças. Onde no final, o invólucro dos dois se quebrava e ambos se atingiam com toda a força que tinham recebendo o impacto enorme que fazia com que ambos os usuários recebessem o dano do outro, mas ainda assim a técnica de Klaus havia danificado bem mais Noah, que apesar de ter uma armadura poderosa gerada por suas escamas, ainda estava abaixo da armadura do bom de guerra e de sua resistencia como um todo.
- Histórico:
Perdas:
Status:
PDV: 89.500/141.500
STA: 1504/2400
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
Cálculo de Estamina: 2400 -336 -560= 1504
Explicação do HP: 141500 -4000 - 4000 = 133500 -4000 -4000 -4000 = 121500 -4000-4000-4000= 109500-4000-4000-4000-8000 = 89500- Especialização Tekkai Utsugi (Turno 10)
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 10:33 pm
The One Above All
Finalmente um show de verdade, as colisões de duas grandes técnicas demonstravam a força daqueles no campo de batalha. Noah usava todo seu poder em um avanço poderoso, que se chocava com meu dragão imperador, e no final, os dois recebiam um golpe significativo, porém, minha resistência parecia de fato ser maior que a do homem, mesmo com suas escamas de dinossauro.
Eu me reergui enquanto o homem sentia o peso do golpe recebido o olhando fixamente, um sorriso largo e perverso estampado no rosto, de quem ainda queria mais, sim, aquilo ainda não era o suficiente e eu queria uma dança contra o invencível Noah. -YEHEHAHA! Você me diverte Noah… É realmente um grande homem, mas acho que entendemos quem é o verdadeiro dragão por aqui não é? Diria enquanto meu corpo se encandecia com o mais puro fogo do inferno, o calor emanado pelas chamas era intenso e logo as chamas tomavam conta, apenas deixando visível os olhos vermelhos de uma besta por trás da cortina de fogo.
Logo as chamas começavam a tomar a forma de um ser infernal, meu corpo começava a emanar eletricidade e nesse momento eu tinha meu projeto completamente carregado, e com as chamas embainhando meu corpo, o golpe seria para causar um estrago ainda maior dessa vez.

E antes que o homem pudesse ter alguma reação como voar ou algo do tipo, eu formava a gaiola mais uma vez, mas dessa vez era um túnel de gelo maciço, que impediria do mesmo sair voando para o céu em velocidade e me daria uma reta perfeita para meu avanço diretamente contra ele, claro que isso tamparia a visão de todos do lado de fora, deixando apenas em eu Noah dentro do mesmo túnel tapado.
Claro que o homem não teria dificuldades para quebrar o gelo e sair, mas meu avanço já estava sendo feito em sua direção, utilizando uma força brutal em minhas pernas, eu disparava em velocidade e utilizando as chamas para me propulsionar ainda mais rápido em sua direção, e isso talvez fizesse com que ele não tentasse fugir, já que poderia lhe custar um golpe direto sem direito a defesa.
O avanço era brutal e quando eu finalmente chegasse próximo do homem, o golpearia com um soco extremamente poderoso, rompendo tudo o que a lógica diria como normal, um golpe envolto de chamas, eletricidade e chamas congelantes, liberando toda a carga em sua direção, buscando fazê-lo sair voando pela parede do túnel e deixando que apenas vissem da platéia seu imperador sendo arremessado para longe em um golpe poderoso. -Meteor Impact!... Burst! Era o que o homem ouviria da minha boca, o nome chamado da minha técnica em fusão com os poderes da minha akuma no mi, que potencializava ainda mais os danos causados.
O gelo seria um ótimo condutor para a eletricidade que seria emanada do golpe e logo em seguida o turbilhão de chamar sairia para causar o dano contrário, queimando seu corpo mesmo pelas escamas. Era um movimento de finalização, mas certamente ele ainda poderia ter um truque na manga e ainda assim se levantar para mais uma disputa de força.
Eu tinha em mente que o homem poderia tentar bater de frente novamente, e essa era minha ideia, mais um clash de técnicas, por isso o túnel que apenas nos unia frente a frente, era um movimento poderoso e eu esperava para observar o que o homem faria.
Em meu golpe, eu revestiria tudo com meu haki, demonstrando um haki extremamente poderoso, e na colisão, aplicaria a descarga da minha emissão juntamente a técnica, buscando causar um dano destruidor tanto externo, quanto internamente, já que suas escamas eram bem resistentes, era bom tentar medidas diferentes de impacto.
Porém, caso o homem conseguisse se levantar antes do túnel ser criado e alçasse voo, ou ele simplesmente quebrasse as paredes com mais facilidade do que eu havia imaginado, eu interromperia o lançamento da técnica no meio do caminho e continuaria avançando em velocidade. Utilizaria do gelo para criar uma rampa para que eu pudesse pegar ele ainda subindo, segurando sua cauda e o puxando para o solo o arremessando com toda a força que eu tinha contra o mesmo.
Assim, criaria uma espécie de rampa de skate, e deslizaria sobre ela me colocando em posição de ataque novamente, ele no solo e eu no ar, porém com o apoio do gelo nos pés, e assim, dessa vez, lançaria a propulsão de minha técnica mais uma vez em sua direção, descendo de cima para baixo, e o acertando no chão.
Eu estaria preparado para seus golpes também, e revestiria qualquer parte do meu corpo que já tinha uma grande armadura provinda por minha akuma no mi, com haki do armamento no ponto em que seria acertado, também usaria o tekkai utsugi para devolver ainda mais dano ao homem, o que faria que seu corpo sentisse ainda mais com os ataques.
Em caso de seus ataques superarem os meus, ou até mesmo utilizar uma técnica ainda mais poderosa que me superasse ou fosse me acertar com a mesma sem que eu pudesse evitar o dano completamente, eu mudaria minha forma para a exódia, buscando reduzir ainda mais o dano, ganhando vida extra que poderia ser utilizada como um escudo de vida adicional, e uma armadura um pouco maior para reduzir ainda mais o dano.
- Histórico:
Número de Posts: 34
Ganhos:
Kamisori - (Post 13)
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
Conseguir dinheiro.
Feitos:
N/A
- Referência:
Descrição:
Klaus se prepara concentrando toda sua fúria para desferir sua nova técnica, o homem com auxílio de suas artimanhas foca todo o seu poder explosivo em um avanço direto contra seu adversário, canalizando toda sua força nas pernas para fazer um avanço súbito contra seu adversário, cobrindo uma distância absurda. Dado ao grande poder destrutivo da cápsula de ar, projéteis de força inferior podem ser consumidos pelo poderoso avanço, no entanto para que isso seja possível a Força de Klaus deve ser maior que o dano que o projétil causará.
A velocidade e intensidade criadas pela locomoção de Klaus são tão grandes, que o ar se move junto a ele, formando uma cápsula ao qual é imbuída com haki a tornando mais destrutiva e massiva, durante isso a aura de Klaus envolve-o tomando a forma de um Dragão, demonstrando a vontade do rei.
Enquanto avança, tanto Klaus quanto o Dragão, continuam a causar destruição até que alcance o limite da técnica ou até que ele seja parado ou atinja seu objetivo final. A técnica avança a uma distância de até 70 metros, enquanto a cápsula tem um tamanho de 10 metros de diâmetro em volta de Klaus.
Klaus pode cancelar sua técnica antes de alcançar a distância máxima caso deseje, nesses casos o SP é gasto de forma integral.
Caso um alvo não seja jogado para fora da trajetória da técnica com o impacto da onda de ar, é possível que alvo ainda possa ser empurrado desde que seu peso seja menor ao total da carga máxima que Klaus suporta, até o alcance máximo da técnica ou até o momento que ele faça algo para escapar ou evitar essa situação como Klaus ser parado de alguma forma.
Componentes: EDC Nirvana, Destemido, Precisão Temporal, Briga, Haki do Armamento (Superioridade, Emissão e Haki do Rei) Soru.
Requisitos:
Penalidades:
☬ A técnica pode ser interrompida caso os obstáculos que não possam ser transpassados completamente, empurrados ou feitos com material mais resistente que o dano da técnica.
☬ A técnica só causa dano uma vez, mesmo que atinja uma mesma pessoa com vários golpes, só será aplicado uma instância de dano.
- Meteor Impact:
- Referência:
Rank: 5
Descrição:
Após Klaus ter seu projeto carregado com a eletricidade provinda do mink ryu, o rapaz usa de seu estilo de luta bestial para se cobrir em eletricidade, fazendo com que além do projeto, seu corpo também esteja imerso em eletricidade.
Usando sua força acima da média, Klaus flexiona seus joelhos preparando um avanço em alta velocidade e brutalidade para se aproximar de seu inimigo, ao chegar em ponto de colisão, o rapaz move seu punho com força golpeando o corpo do adversário em seu caminho, liberando ao contato com o corpo do inimigo, uma corrente elétrica coberta por chamas, que pode atravessar seu corpo, mesmo sem perfurar, transpassando para a parte de trás do mesmo, causando destruição pelo caminho que percorre.
Componentes: Edc Mink Ryu, Edc Artista Marcial, Briga, Projeto Presas do Dragão de Raio
Requisitos: Projeto estar carregado.
Penalidades:
Descarga completa do projeto.
Aditivos:
Condição Queimado Categoria II.
Condição Paralisado Categoria II.
Dano: Força +50%
Bônus:
Stamina: 560.
Shiori
Re: The One Above All Sáb Jul 16, 2022 11:24 pm

Noah estava pronto para encarar de frente aquele oponente e vendo o que ele se preparava para fazer algo, aquele era seu buff, ele posicionou as duas espadas a frente do corpo e se preparou para receber os golpes desde que conseguisse aplicar em retorno, ele poderia quebrar o túnel, mas ele escolheu apenas trocar a forma zoan que estava usando para uma forma mais ofensiva, enquanto via Klaus se mover em alta velocidade.

O rapaz se chocou contra o imperador que recebeu o Meteor Impact de frente, o golpe o arrastava através do corredor, mas naquele momento ele aproveitava para desferir golpes cortantes um atrás do outro, o rapaz aguentava os cortes enquanto com o poder destrutivo dos dois o gelo rachou e era expurgado.
E era nesse momento com ambos expulsando toda suas forças, que o Haki de Klaus aflorava, a força de vontade do garoto começava a fluir para fora dele, o ímpeto de conquistar aquela ilha e poder finalmente domar o imperador, domar o tal do dragão que estava ali. O Haki ainda contido se espalhava pelos arredores da arena fazendo com que todos sentissem aquela energia.
E esse poder entrava em conflito com o de Noah, que também expulsava seu Haki do conquistador, onde os dois entravam em um impasse, fazendo com que raios negros fossem expelidos para todos os lados, certamente aqueles eram poderes dos homens nascidos para conquistar tudo que estava a sua volta, o que só tornava todo o momento mais interessante.
Nosso dinossauro voador tomava danos altos mas causou o máximo que pode em retorno até o final da técnica onde tendo tido todo o tune destruído, ele aguentava de pé se impulsionando pra trás e levantando voo, ele logo dizia.-Muito bom garoto, mas não se preocupe, ainda aguento uma diversão maior. - era bem claro que o imperador estava em condições ruins e a luta estava chegando perto do seu final, mas também, era verdade que ele ainda aguentava mais alguns momentos de luta.
- Histórico:
- Haki do Rei (Turno 34)
Perdas:
Status:
PDV: 74500/141.500
STA: 1504/2400
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
Cálculo de Estamina: 2400 -336 -560= 1504
Explicação do HP: 141500 -4000 - 4000 = 133500 -4000 -4000 -4000 = 121500 -4000-4000-4000= 109500-4000-4000-4000-8000 = 89500- 5000-5000-5000 = 74500- Especialização Tekkai Utsugi (Turno 10)
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: The One Above All Ter Jul 19, 2022 1:35 pm
The One Above All
O homem escolhia aquilo que eu pensava, um confronto direto, e isso me mostrava que não era atoa que se chamava de invencível, sua força física e resistência eram notáveis e isso me animava ainda mais. Meu avanço não parava e logo nós dois nos chocamos, a colisão destruiu o túnel expulsando a energia dos impactos.
Em meio a isso, minha energia atravessava o corpo do homem, enquanto ele desferia cortes poderosos contra mim, que realmente só aguentei porque minha forma conta com tolerância à dor, se fosse qualquer outro, provavelmente teria morrido. Porém, o mais interessante ainda estava por vir e quando eu me dei conta, eu sentia um haki diferente emanar de mim, uma força que se expandia em torno da arena.
Um poder que estava preso dentro do meu corpo, sim, aquilo era a mesma energia que eu senti mais cedo sendo emanada pelo homem, era o haki do conquistador! Aquilo fazia meu ímpeto aumentar ainda mais, minha energia e vontade pareciam querer explodir e ao final a gargalhada por estar gostando demais daquela luta. -YEHEHAHAHAHAHA! Eu sabia que tinha nascido para ser o rei desse mundo.
Assim eu observava o homem se movimentando para trás e se preparando para voar, o mesmo levantava voo e se reposicionou nos céus, eu logo eu começava a carregar minha energia, porém agora, eram chamas sendo condensadas e focadas em um só ponto, quem estivesse vendo, talvez pudesse enxergar que atrás de mim, surgia imagens Fudo Myoo, que era de uma parte do budismo mais voltada para a violência.

E então, quando a energia estivesse bem condensada, eu dispararia o canhão de chamar em direção ao homem nos céus. O canhão era um feixe de chamar que avançava em uma velocidade impressionante, e eu controlava sua trajetória até que acertasse o homem que voava em sua forma zoan.

Porém, eu estaria atento, era claro que ele poderia se esquivar mesmo ainda nas condições em que se encontrava e vir em minha direção com tudo o que tinha, nesse caso, eu logo dispararia mais canhões de fogo menores em sua direção, e mudando sua trajetória para uma em que eu estivesse indo de encontro, enquanto eu me movimentaria, assim, começava a gerar gelo criando uma barricada na qual eu usaria para me locomover em direção do homem, e quando estivesse indo em sua direção, mais uma vez eu prepararia o meteor impact, dessa vez eu buscaria utilizar toda a minha força para finalmente derrubar aquele homem.
Manteria sempre meu haki preparado para me defender caso fosse preciso, e em meio a qualquer golpe do homem, eu o utilizaria para melhorar minha armadura junto do Tekkai Utsugi e da pele dourada, buscando assim aguentar a mais um recebimento de dano vindo daquele que eu nesse momento, achava digno daquele combate. -Meteor… Impact! Essa seria a voz que ele ouviria antes do contato direto contra seu corpo.
- Histórico:
Número de Posts: 35
Ganhos:
Kamisori - (Post 13)
Despertar Haki do Rei [Post - 35]
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
Conseguir dinheiro.
Feitos:
N/A
- Referência:
Descrição:
Requisitos:
Penalidades:
- Meteor Impact:
- Referência:
Descrição:
Após Klaus ter seu projeto carregado com a eletricidade provinda do mink ryu, o rapaz usa de seu estilo de luta bestial para se cobrir em eletricidade, fazendo com que além do projeto, seu corpo também esteja imerso em eletricidade.
Usando sua força acima da média, Klaus flexiona seus joelhos preparando um avanço em alta velocidade e brutalidade para se aproximar de seu inimigo, ao chegar em ponto de colisão, o rapaz move seu punho com força golpeando o corpo do adversário em seu caminho, liberando ao contato com o corpo do inimigo, uma corrente elétrica coberta por chamas, que pode atravessar seu corpo, mesmo sem perfurar, transpassando para a parte de trás do mesmo, causando destruição pelo caminho que percorre.
Componentes: Edc Mink Ryu, Edc Artista Marcial, Briga, Projeto Presas do Dragão de Raio
Penalidades:
Aditivos:
Bônus:
Shiori
Re: The One Above All Ter Jul 19, 2022 5:40 pm

Naquele momento, Klaus emanava suas chamas para o alto queimando tudo que tinha a sua volta, então Noah recebia toda a chama em seu corpo, tomando uma quantidade exacerbada de dano, mas do alto, ele avançava. Naquele ponto o imperador sabia que era tudo ou nada.
Ele avançou pra cima de Klaus com um chute gigantesco a pressão no ar podia ser sentido, ele lançou o rapaz para longe e voando em alta velocidade disparou um corte poderoso no peito seguido então de uma joelhada que lançava uma bala de ar fortíssima contra o pirata, que fazia finalmente ele pousar no chão, esses golpes o atordoam levemente.-Você pensa que acabou? Se prepara pra mais!!!- Ele então trocou de forma, essa era uma forma sem asas, onde ele tinha uma aparência bastante humana com escamas, mas seus músculos eram muito tonificados.
Ele então se posicionava mais proximo do chão começando a elevar seu poder ao limite, seu Haki cobria seus punhos e pés, enquanto uma aura emanava dele, levantando rochas e tudo que tinha em volta, seu corpo parecia queimar com sua propria energia, era realmente um modelo da auto destruição, mas seu poder não deveria ser em nenhum momento subestimado.

Então ele falava durante essa preparação ao chão, enquanto a aura que ele tinha ia tomando formato de um grande dragão, ele podia mostrar sua força, que fazia todo o chão estremecer.-Se prepare!! Esse é meu último golpe: RUGIDO DO DRAGÃO!!- e em seu impeto, ele disparava em direção a Klaus, com toda sua força ele dilacerava o chão.
Era notável ver como aquilo ia deixando um gigantesco rastro de destruição, que aos poucos começava a se fazer, enquanto isso o bom de guerra do outro lado preparava seu Meteor Impact, fazendo uma movimentação parecida, onde os dois iam com tudo um para cima do outro. Aquilo mostrava que Noah, não era chamado de imperador dragão atoa, ele tinha muito a oferecer e a mostrar, quele dragão não era qualquer coisa, era como se ele o encapsulasse, protegesse.

Então as duas técnicas se chocavam, o invólucro que tinha em cada uma ia fazendo frente um ao outro, o poder dos Hakis se enfrentando e se anulando ao contato o clash de poderes fazia os dois forçarem ao máximo sua força, tomando danos a cada segundo em que se mantinham pressionando as técnicas um contra o outro, até que os dois poderes explodiram.
E então o imperador dragão acertava um chute nas costelas do rapaz, que sentia o forte impacto do pé batendo contra seu corpo e o barulho de ossos se quebrando soava por todo o ambiente. Mas naquele mesmo momento Klaus acertou o soco final de sua técnica, o clash de poderes jogava os dois para longe, onde dessa vez o buda, não teve resistência que aguentasse, foi jogado ao chão, sentindo a dor no abdômen.

O pirata agora estava no chão e sentia seu corpo esmagado, enquanto sangue era cuspido da sua boca, ele realmente tinha recebido um golpe daqueles, no entanto aquele era o limite de Noah, que agora estava no chão, queimado pelas chamas que o atingiram no céu, danificado pelo sacrifício que exigia sua própria técnica em troca de todo aquele dano.
Enquanto isso o bom de guerra, apesar de sentir o gosto da morte quando recebeu aquele golpe, ele ainda podia se levantar e ficar de pé, ele ainda tinha forças para aguentar mais luta adiante, se assim fosse preciso, e por isso apesar dos muitos danos, e da técnica final do imperador que demonstrou um poder absurdo, os custos eram muito altos.
A plateia inteira vibrava em fervor, era possível ouvir os gritos, uivos assobios, aquele era mesmo o maior Show que o povo de dragora já havia presenciado na vida. Klaus Sunwizer VS Noah Keller: Batalha em frente a arena imperial. Vencedor: Klaus Sunwizer. A luta havia terminado o homem conhecido como o Invencível perdeu!!
- Histórico:
- Haki do Rei (Turno 34)
Perdas:
Status:
PDV: 41500/141.500
STA: 944/2400
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS: Cortes diversos no Torax (0/6) - Precisa Tratamento
Corte mais Fundo no peito (0/7) - Precisa Tratamento
Costelas Quebradas (0/7) - Precisa Tratamento
Cálculo de Estamina: 2400 -336 -560-560 = 944
Explicação do HP: 141500 -4000 - 4000 = 133500 -4000 -4000 -4000 = 121500 -4000-4000-4000= 109500-4000-4000-4000-8000 = 89500- 5000-5000-5000 = 74500 -5000-5000-5000- 18000= 41500- Especialização Tekkai Utsugi (Turno 10)
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: The One Above All Ter Jul 19, 2022 7:36 pm
The One Above All
Mais uma colisão de poderes, mas dessa vez as coisas eram bem diferentes de antes, o homem literalmente copiava minha técnica, e ao ver sua posição e o dragão sendo criado, logo dizia em voz alta enquanto avançava de encontro ao mesmo. -É sério isso? Uma cópia? Achei que você fosse mais autêntico Noah! Diria sorrindo e gargalhando ao final, enquanto avançava carregando toda a fúria que eu tinha.
Logo as técnicas colidiram, meu golpe contra o golpe do homem, o clash de poderes era surreal, os dois hakis se enfrentando ao mesmo tempo que os poderes se empurravam, a colisão havia sido extremamente absurda, e era claro que o que viria depois daquilo só podia ser uma explosão de grande escala entre ambos os golpes.
Meu soco o atingia com força, porém seu chute também acertava minhas costelas, e eu sentia os ossos se quebrando, e nesse momento cuspia sangue enquanto o contato era feito, por sorte eu estava com minha hipoalgia ativa em minha forma, se não fosse por ela, eu certamente poderia cair de dor naquele momento.
Eu logo colidia contra o que tinha atrás de mim depois de ser arremessado a uma longa distância, a colisão era forte me fazendo arfar o ar dos pulmões, e nesse momento mesmo tendo uma grande resistencia a dor, eu sentia uma fisgada forte no peito. -Aaarhf! Soltava uma arfada de ar e então levantava minha cabeça para o homem e então gargalhava olhando em sua direção e o vendo cair. -YEHEHAHA! VOCÊ QUASE ME MATOU, SEU DESGRAÇADO! Diria ao homem enquanto me mantinha um pouco por ali ainda meio caído.

Então eu logo percebia sua queda aquela técnica era algo muito além do que o corpo dele poderia aguentar, era uma faca de dois gumes problemática, mas eu entendia a necessidade de utilizar aquilo e também entendia a coragem que ele tinha em fazer uso dela, seu corpo parecia carbonizado por minhas chamas que haviam o acertado anteriormente e sua situação era de fato crítica.
Eu me levantava logo, me colocando de pé e erguendo meus braços como o vencedor, e um urro de vitória era lançado enquanto eu mudava de tamanho para atingir meus treze metros totais. -UUUUUUOOOOOOOAAAAAR! Liberava toda a tensão da vitória e daquela batalha. -Parece que no final das contas, era apenas uma cópia mesmo. Diria debochando de sua técnica que havia me copiado, e então aproveitando do meu grande tamanho e possivelmente da minha voz também estar mais alta eu gritava.
-TRAGAM OS MÉDICOS! Esse homem está pelo último fio de sua vida, ele precisa de tratamentos bem mais do que eu… Aí! Aí! Aí! Alguém traga algum médico pra mim… Eu acho que brinquei demais! Diria, me recolhendo ao meu tamanho normal, enquanto esperava que os médicos viessem cuidar tanto de Noah quanto de mim.
Eu ainda parecia não estar deixando claro que havia me tornado o imperador, talvez a ficha não tivesse caído ainda, mas eu sabia do acontecido, só estava mais preocupado com a saúde daquele que me enfrentou de frente e me deu um duelo extremamente incrível, um show para aqueles que assistiam, e agora, só restava esperar estarmos melhores.
- Histórico:
Número de Posts: 36
Ganhos:
Kamisori - (Post 13)
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
Conseguir dinheiro.
Feitos:
N/A
- Referência:
Descrição:
Requisitos:
Penalidades:
- Meteor Impact:
- Referência:
Descrição:
Penalidades:
Aditivos:
Bônus:
Shiori
Re: The One Above All Ter Jul 19, 2022 8:30 pm

Klaus depois daquele golpe havia sentido o impacto, mesmo que ele brincasse com a situação, ele dava pra notar que em termos de técnica o homem tinha feito uma coisa muito mais poderosa, mas em brutalidade, o rapaz o supera, sento por si só uma força mais elevada.
Mas naquele momento o importante era que ele pedia os médicos, quando saia de suas formas ele começava a sentir as dores a toda, enquanto falava pra trazerem médicos pros dois, e rapidamente os homens chegavam com as makas pegando o agora novo imperador, e o ex-imperador, colocando nas macas e os carregando enquanto o juiz falava ao centro.
Ele começava a declarar a vitória de Klaus, mesmo que os dois estivessem saindo carregados o vencedor tinha ficado claro.-O confronto chegou ao final!!! Essa foi uma batalha que vai entrar para a história!! Klaus Sunwizer é o vencedor!! Dragora após tantos anos está sob nova direção, o título de Imperador Dragão, pertence agora a ele!!- E ele levantou o braço do rapaz na maca.
Enquanto isso Astrid vinha acompanhar ele até a zona hospitalar, os fogos de artificio seguiam estourando no céu, muitas pessoas ganhavam e perdiam dinheiro nas arquibancadas, já que as apostas foram altas, e claro o resultado era inesperado, poucos tinham lucrado com as apostas, afinal o homem era chamado de invencível até pouco tempo atrás.
Então lá dentro os médicos deitaram ele numa cama apropriada começando os tratamentos, ele precisava ser suturado por causa dos cortes, e posteriormente colocavam faixas para cuidar dos ossos quebrados, que haviam fraturado eles no último golpe. Enquanto ele era cuidado, a loira falava. -Foi uma boa luta, capitão, um show e tanto.- disse ela dando um grande sorriso, contente pela vitória, por mais que ela tivesse certeza de antemão do resultado.
- Histórico:
- Haki do Rei (Turno 34)
Perdas:
Status:
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS: Cortes diversos no Torax (0/6) - Precisa Tratamento
Corte mais Fundo no peito (0/7) - Precisa Tratamento
Costelas Quebradas (0/7) - Precisa Tratamento
Cálculo de Estamina: 2400 -336 -560-560 = 944
Explicação do HP: 141500 -4000 - 4000 = 133500 -4000 -4000 -4000 = 121500 -4000-4000-4000= 109500-4000-4000-4000-8000 = 89500- 5000-5000-5000 = 74500 -5000-5000-5000- 18000= 41500- Especialização Tekkai Utsugi (Turno 10)
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: The One Above All Ter Jul 19, 2022 8:55 pm
The One Above All
Enfim, o imperador! Finalmente havia conseguido vencer aquela luta, um combate brutal e avassalador, algo que certamente entraria para os livros em quadrinhos das histórias de Dragora. Porém, o resultado de tamanho poder também aparecia, e tanto eu quanto Noah saímos carregados por macas até a área hospitalar.
O locutor da luta levantava meu braço, e declarava finalmente o vencedor, enfim eu havia me tornado o rei, após tanto tempo naquela ilha, planejando tudo, o título de Imperador Dragão era meu, não só isso, todo o exército de Dragora e poder militar, tudo estava sob meu comando.
Astrid logo me acompanhava até a ala médica, e ao chegar, ela me parabenizou pela vitória enfim, eu a olhava e tentava dar outra gargalhada. -Yeheha ai ai! Comentava levando a mão à costela fraturada. -Finalmente consegui! Diria a mulher deixando que os médicos cuidassem de tudo.
Nesse momento eles suturavam os cortes que eu tinha e davam um jeito nas costelas quebradas, eu certamente ficaria ali por mais algum tempo ainda, mas não queria desperdiçar nem um segundo sequer. -Loira! Ajude com os preparativos da festa de coroação, quero que seja uma banquete inesquecível para todos nós, e chame a tripulação também, todos devem participar. Diria a mulher enquanto minha voz ia abaixando aos poucos.
Minha energia começava a diminuir finalmente, a adrenalina estava indo embora e com isso o sono batia, eu abria a boca bocejando e então simplesmente apagava, sabe-se lá até que horas ou que dia, eu apenas mergulhava em um sono profundo, e deixava que os médicos cuidassem do resto.
- Histórico:
Número de Posts: 37
Ganhos:
Kamisori - (Post 13)
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
Conseguir dinheiro.
Feitos:
N/A
- Referência:
Descrição:
Requisitos:
Penalidades:
- Meteor Impact:
- Referência:
Descrição:
Penalidades:
Aditivos:
Bônus:
Shiori
Re: The One Above All Ter Jul 19, 2022 9:35 pm

Depois do tratamento ele conversava com a Loira sobre a festa de coroação, o evento que ele tinha de fazer para concretizar sua posse, algo que a moça concordou praticamente de imediato com a ideia.-Certo vou preparar tudo, e fazer ser uma festa bem foda.- disse ela empolgada com a ideia, mas o médico antes de tudo dava um alerta pra moça.
O medico explicava sobre os danos graves e que a coroação só poderia ser realizada daqui a dois dias, já que era o tempo de recuperação que ele teria de ter no hospital.-Certo, mas a festa só pode ser depois de amanhã, você vai precisar mais um dia de observação além de hoje.- explicou ele sobre a situação de Klaus, antes de mais nada, precisava descansar.
Com isso o rapaz tinha seu tempo para dormir, e relaxar, enquanto Astrid partiu dali para resolver as pendências que tinha naquele momento. O rapaz dormia belamente sem interrupções acordando de manhã com a moça trazendo para ele sopa, era hora do rango, por volta das 9 horas, era algo bem simples.-Bom dia, aqui está sua sopa- era uma sopa de carne bem reforçada, que com certeza era boa pra iniciar o dia.
No almoço seria frango empanado, e também batata doce, feijão, e arroz, um almoço reforçado, e na janta seria uma macarronada de carne a comida da vez se ele ficasse por ali até a noite denovo.
- Histórico:
- Haki do Rei (Turno 34)
Perdas:
Status:
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS: Cortes diversos no Torax (1/6) - Tratado
Corte mais Fundo no peito (1/7) - Tratado
Costelas Quebradas (1/7) - Tratado
Cálculo de Estamina:
Explicação do HP:- Especialização Tekkai Utsugi (Turno 10)
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência