Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Página 1 de 6 Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
A Tempestade Qua Fev 02, 2022 2:29 am
A Tempestade

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

_________________



A Tempestade WN4Utd7

Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade CTfWi4D
Créditos : 30
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1396-a-tempestade-ato-2#14398
Re: A Tempestade Qui Fev 03, 2022 12:50 am





A Tempestade

Finalmente tudo estava em mãos, meu projeto e nova arma, recursos para a viagem, e agora estávamos indo em direção a onde Aron se encontrava, a partir dali, seguiríamos junto da mulher, em busca de recursos e mais minérios. Eu não fazia ideia do que encontraria, e como faria para ajudar a mulher, mas, seria uma nova aventura que participaríamos.

-Bom, espero que não demore muito, quero colocar meus planos em ação o mais rápido possível, e preciso começar logo, talvez aprender coisas também ajudasse, preciso de mais versatilidade em meu arsenal de combate. Comentaria com a mulher e Astrid, enquanto me aproximava da mesma, onde quer que ela estivesse esperando.

A partir desse ponto, esperaria a mulher tomar a dianteira, já que ela conhecia o lugar e sabia para onde seguir, e assim, começaria a ir com a mesma na nova aventura que nos esperava.




Histórico:

_________________

A Tempestade V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade CSDlXWh
Créditos : 05
Re: A Tempestade Qui Fev 03, 2022 3:11 pm


Klaus - Bom de Guerra



Klaus começou a se mover deixando claro sua ideia sobre querer que essas coisas fossem velozes, ele tinha de participar disso, mas a princípio as coisas pouco importavam. Saindo dali a caminhada passava por dentro da capital, onde eles chegavam a ver o grande palácio do imperador, algo que não deixaria de chamar atenção a qualquer um que passasse por aquela região.

Passando através da ilha ele passava por a paisagem quente que esquentava seu corpo, fazendo ele sentir realmente o poder do vulcão quando ele caminhava sobre as pontes de pedra, seu corpo clamava por líquidos que ele poderia beber. Além disso, ele estava sobrecarregado inicialmente, era importante que ele arrumasse uma mochila na próxima parada, para evitar essas coisas.

Era algo que poderia acontecer. No caminho, muitos soldados armados até os dentes eram vistos, eles pareciam estar executando algum tipo de treinamento, com pesos de ferro amarrados aos tornozelos e pulsos, usando muitas coisas pesadas eles rapidamente saltavam, faziam piruetas, como se nada daquilo fizesse diferença. Mostrando que levavam muito a sério a militarização da ilha.

Eles também praticavam usando as armas que pegavam fogo e suas acrobacias e movimentos eram bonitos, lanças girando com chamas em volta, e fazendo um show de pyrotecnia. Algo que era belo e muito majestoso, mas cada aplicação de golpe era organizada e mortal, lindo e perigoso era o que definia o treinamento daqueles homens.

Por fim eles finalmente estavam se aproximando chegando a ver a fazenda que a mulher falava, ali o clima era menos opressivo que da capital, e por isso os campos de cultivo se davam bem. Já era quase noite quando eles chegaram, então tudo estava correndo corretamente.-Certo, certo. Chegamos, aqui eu vou para a fazenda, entao se quiserem explorar a vila é por conta de vocês, os campos de cultivo circulam a ilha toda então tomem cuidado, eles são importantes pra manter a ilha, danificar eles vai arrumar problemas.- disse ela falando sobre o que ela acreditava ser o mais pertinente nessa questão. Mas claro era só uma dica.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade YHVeK1M

A Tempestade VYrwji0
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade CTfWi4D
Créditos : 30
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1396-a-tempestade-ato-2#14398
Re: A Tempestade Qui Fev 03, 2022 6:18 pm





A Tempestade

A caminhada poderia ter sido prazerosa, mas foi cansativa, parecia que o caminho todo era feito com o sol agarrado bem na minha cara, e isso mostrava a força e o poder daquele vulcão.-Mais que caralho de calor é esse! Eu acho que vou acabar com as garrafas de águas antes mesmo de realmente precisar delas. Comentaria com Astrid, enquanto tomava um gole de uma das garrafinhas, e dando outra para ela também poder se hidratar.

No caminho, nós passamos frente ao palácio do imperador, tudo ali era muito bonito e adornado, a atmosfera era forte, e impactante, e vendo o show dos artistas marciais do local, com seus gestos e movimentos muito bem trabalhados, deixava aquele lugar ainda mais imponente.É! Parece que escolhi um bom lugar para dominar… É como se fosse a minha própria casa, além de ser bastante bonito. Pensava comigo mesmo, apenas externando um sorriso no rosto, e logo estalava meu pescoço, para aliviar um pouco da tensão de estar frente a um lugar tão magnífico, e prestes a colocar meu plano em ação.

Algum tempo depois, a caminhada nos levava a finalmente nos encontrarmos com Aron, a mulher estava mais à vontade do que nós naquele mar de lava, e parecia bem tranquila quanto a situação atual nossa, dali, seguimos juntos até mais um pouco a frente e logo começamos a nos aproximar de uma fazenda, o clima opressivo da capital havia sido deixado para trás, e agora uma calma reinava. Nossa chegada já beirava a noite, e tudo ali parecia bem tranquilo, Aron, por sua vez, dizia que passaria a noite na fazenda e logo era questionada por mim.

-Espero que possamos passar a noite lá também… Não sei onde vamos ficar por hoje, mas também preciso de treinamento, não quero deixar você escapar da minha vista até eu finalmente aprender tudo o que preciso. Comentava com a mulher, e logo me voltava para Astrid.-E então loira? Quer ir dar uma volta antes de eu finalmente começar o treinamento? Ou prefere já ajeitar as coisas para descansarmos? Comentava com a loira, esperando agora uma resposta das duas.

Claro que eu queria com todas as forças aprender mais sobre as técnicas que Aron estava me ensinando, mas, ter um momento de paz com Astrid também era especial, já tínhamos passado por tantos problemas, e as vezes é bom um pouco de descanso e calmaria, afinal, nem todo mundo era como eu, que se pudesse, estaria sempre envolvido em um combate ou treinamento.




Histórico:

_________________

A Tempestade V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade CSDlXWh
Créditos : 05
Re: A Tempestade Sex Fev 04, 2022 11:37 am


Klaus - Bom de Guerra



Tendo finalmente chegado ao lugar, Klaus logo levantava o questionamento sobre eles poderem vir para aquela casa e talvez dormir lá, por que estavam num ambiente que não conheciam de modo algum. Algo que Aron simplesmente confirmava com um balançar de cabeça explicando.-Sim, eu tinha dito antes que podem ficar na casa se quiserem. Eu vou ficar um tempo resolvendo as coisas aqui, mas se precisarem de algo estarei por aqui se precisarem comer, ou de alguma outra coisa só vir. Eu vou ficar aqui alguns dias, talvez um mês, mas não vou ficar ocupada toda hora, só alguns momentos.- então ela já foi entrando pra dentro da casa. Onde iria relaxar um pouco antes de trabalhar.

Astrid no entanto concordava com a ideia do rapaz, já que para ela não tinham muitas outras coisas que ela quisesse fazer. Então apenas concordava em seguir junto de Klaus para aproveitar a ilha.-Acredito que podemos fazer uma observação por o local também. Analisar o ambiente e ver como é a vila inteira, até por que é bom ter noção de como é esse lugar. Se alguma coisa acontecer, devemos usar o que tiver a nosso alcance.- disse de forma sensata sobre o assunto, com um tom de voz tranquilo. Enquanto ajustava os cabelos, passando as mãos sobre os fios, e jogando a parte que caia sobre os ombros para as costas.

Ela então já estava preparada para continuar a sua exploração. Ela comeu uma das barrinhas de cereal que ela tinha consigo e tomava alguns goles de água. Até porque apesar de eles terem passado da parte realmente muito quente, ali ainda estava em torno dos trinta graus. Era importante que eles mantivessem uma boa estrutura, sempre hidratados e alimentados o quanto desse.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade YHVeK1M

A Tempestade VYrwji0
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade CTfWi4D
Créditos : 30
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1396-a-tempestade-ato-2#14398
Re: A Tempestade Sex Fev 04, 2022 2:43 pm





A Tempestade

Aron confirmava que poderíamos ficar na casa se quiséssemos, e logo, Astrid também concordava com sairmos para dar uma volta e conhecer mais da vila de um pouco mais da ilha, e assim, eu então concordava com as duas e deixava a o comunicado.-Bom, então está tudo certo! Vamos indo loirinha, daqui a pouco estaremos de volta, Aron! E não se preocupe, não vamos causar problemas… Eu acho. Comentava de forma animada, com um sorriso largo no rosto.

E assim, seguiria junto com a loira, uma caminhada tranquila e calma, apenas olhando em volta e buscando entender como tudo ali funcionava, a fazenda como um todo, suas construções, e suas formas de armazenamento, entre outras coisas, claro que eu não ficaria analisando de forma aprofundada, mas buscaria analisar tudo que desse apenas por olhar.

Enquanto caminhava, uma ideia surgia.-Que tal irmos até a parte da capital mais uma vez? Queria ver se eles ainda estão treinando ainda, e como estão fazendo… Me parece algo bem interessante, mas antes, vamos ver como as pessoas daqui vivem, e como fazem para aguentar todo esse calor. Terminava de falar, pegando uma barra de cereais e uma garrafa de água, e tanto comia a barrinha, quanto bebia a água, e então continuava caminhando, enquanto oferecia também algumas para Astrid.-Quer mais As? Tem muita coisa aqui ainda. A questionava e esperava uma resposta enquanto caminhava.

Usaria esse tempo e essa caminhada, para ter o máximo de informação que pudesse sobre o local da fazenda, seus moradores, sobre o exército do rei, e sobre o próprio rei, talvez perguntasse a alguém caso tivesse alguém por ali, mas a caminhada serviria para eu ter em mente, que tipo de ilha era aquela que eu pretendia tomar posse, e como funcionam as coisas como um todo dentro da mesma.

Após algum tempo caminhando e explorando tudo o que pudesse, sem me meter em confusões, voltaria para a casa onde Aron estava, talvez já fosse hora de dormir, apesar de eu ainda não ter tanto sono, a noite já estava mais do que presente, e estava ficando muito tarde, talvez não fosse uma boa ficar perambulando por ali dessa forma. Ao chegar na casa novamente, caso isso acontecesse de forma tranquila, iria até Aron e apenas dizia sobre nossa chegada.-Voltamos! Onde podemos ficar? Questionaria a mulher, e assim que fosse dito, seguiria até o local junto da loira, para finalmente podermos tomar um banho e deitar para descansar.




Histórico:

_________________

A Tempestade V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade CSDlXWh
Créditos : 05
Re: A Tempestade Sab Fev 05, 2022 6:04 am


Klaus - Bom de Guerra



Os dois novatos na ilha caminhavam em meio aos campos de cultivo, explorando a região, algo que eles conseguiam perceber era a grande extensão dos campos, eles literalmente circulavam toda a cidade, haviam cultivos variados, de todos os tipos de leguminosas, frutas, e até mesmo especiarias. Essa era a única zona da ilha em que ele notou presença de algo assim.

Além disso, algumas árvores altas também podiam ser avistadas, macieiras, goiabeiras, bananeiras, cajueiro, e até um pé de manga. Mas o que poderia chamar bastante atenção era que eles tinham um controle interessante dos seus depósitos, ao invez de ter apenas um grande depósito, eles tinham vários depósitos pela região.

Era algo até simples, mas isso dificulta que pessoas mal intencionadas pudessem prejudicar facilmente a vila de uma vez só. E haviam pequenas guarnições militares espalhadas por todo lugar. Não havia um só transeunte desarmado naquela região, cada pessoa que passava vestia armadura e portava alguma arma.

Pela cor das lâminas dava pra ver que o equipamento deles era feito com Escama de Dragão, e isso já tornava eles mais perigosos que boa parte dos inimigos espalhados pelo mundo. Apesar de tudo aquela se tornou uma viagem contemplativa, onde ele estudava os pontos da ilha, onde finalmente ele chegou a um local, uma ponte. Essa provavelmente era a entrada principal. Onde ele podia ver uma grande caserna militar.

Ele agora lembrava de ter passado por ali antes, mas eles acabaram passando de forma rápida, já que Aron havia erguido a mão mostrando alguma coisa, que permitiu que eles passassem sem qualquer pergunta. Entretanto talvez fosse algo diferente o que ocorresse se ele escolhesse só seguir pela ponte. Mas o tempo que eles levaram pra percorrer apenas a vila de Lucerna.

Era bem tarde então Astrid já puxou a razão de volta a dupla comentando sobre voltarem para casa.-Creio que está muito tarde, devemos voltar a pousada. A noite já caiu há horas. Levamos muito tempo para percorrer o lugar inteiro. Mas acho que amanhã podemos voltar na capital, e analisar ela também, e fazer perguntas, ou podemos fazer isso por aqui.- E assim ela esperava a confirmação, de que poderiam voltar. E assim iria com ele retornando para a casa onde quando chegassem eles podiam adentrar na casa.

O lugar por dentro era grande, aquelas famosas casas de fazenda, uma varanda bonita, com pilares, ocupando uma extensão grande na frente da casa, provavelmente onde alguém colocaria uma cadeira de balanço. O resto da casa, ocupava grande área também, e por dentro parecia maior ainda, eles já podiam ver que a sala e o corredor que levava pra cozinha e quartos, com uma escada a direita que levava para a parte de cima da casa que tinha mais quartos.

As paredes eram de madeira bem polida e envernizada, assim como o piso que era bonito igual, dava uma sensação de ser um lugar bem natural. Aron foi a primeira coisa que eles procuraram, ela estava sentada na mesa escrevendo alguma coisa, e recebia os dois.-Bem vindos, tem dois banheiros na parte de baixo e um na parte de cima da casa. Os quartos de vocês ficam na parte de cima, primeiro e segundo quarto. O terceiro é onde to dormindo.- explicou ela de forma rápida e eficiente.

Então, tendo novamente entendido tudo, ele ia tomar seu banho para descansar, e assim o fez, podendo dormir um belo sono até o dia seguinte. Onde quando acordasse ele poderia encontrar Aron do lado de fora sentada na varanda escorada na parede e bebendo vodka, se ele quisesse aprender algo com ela, era um momento válido.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade YHVeK1M

A Tempestade VYrwji0
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade CTfWi4D
Créditos : 30
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1396-a-tempestade-ato-2#14398
Re: A Tempestade Sab Fev 05, 2022 9:19 pm





A Tempestade

Após toda a viagem a pé, finalmente estávamos de volta a casa, o lugar por onde passamos era de fato interessante, muitas coisas puderam ser vistas, de como era todo o cenário da fazenda e da área rural, também pudemos ver como funcionava o armazenamento de todos os mantimentos de comida do lugar, o que era bem interessante. Ao final, finalmente em casa, poderíamos descansar e nos banhar para poder dormir bem, Aron já deixava tudo avisado de como faríamos para dormir, ela dizia onde os quartos ficavam e onde eram os banheiros.

Com isso, Astrid poderia querer se banhar e descansar e eu logo percebia que Aron tinha ido para o lado de fora beber sua vodka como era de costume, e eu, claro, aproveitaria disso para conseguir aprender alguma coisa antes de finalmente poder me preparar para dormir. Nisso, eu a seguiria e iria para o lado de fora junto com ela.-E ai senhorita Aron… Será que agora seria um ótimo momento para aprender mais coisas das suas técnicas? Olharia a mulher e esperaria sua resposta.

Enquanto isso, eu me colocaria para fora completamente, enquanto ia até a parte que desse para olhar o céu, e então olhava para o mesmo, observando a lua.-É parece que é um ótimo dia sim… E aí, o que acha de me ensinar mais movimentos? Mais uma vez questionaria a mulher, e então ficaria a espera de sua resposta e do início do que poderia ser o treinamento, porém, caso recebesse uma resposta negativa, apenas me sentaria por ali, e faria companhia para ela por algum tempo.

E assim, logo eu entraria para me banhar e me preparar para dormir, afinal, era hora de finalmente descansar, para o dia seguinte.




Histórico:

_________________

A Tempestade V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade CSDlXWh
Créditos : 05
Re: A Tempestade Dom Fev 06, 2022 4:24 am


Klaus - Bom de Guerra



Klaus, havia notado que a mulher tinha saído pro lado de fora, algo que ele pensou que seria um bom horário para treino, mas por conta do horário, a mulher acabou por responder.-Deixe pra de manhã, eu vou deitar daqui a pouco. Se precisar comer algo, tem comida na geladeira, pra o café da manhã.- disse ela, explicando sobre o local onde ele poderia pegar comida para o café no dia seguinte.

Entretanto, ela apenas dava um sorriso de leve, e então seguia bebendo, deixando que o rapaz a acompanhasse ali enquanto ela questionava o que ele tinha visto na ilha, mais para o sentido de o que ele achava do lugar.-Vocês viram alguma coisa interessante por aí?- e foi desse modo que as coisas simplesmente andaram adiante. Ela dava mais um gole na bebida e depois entrava junto de Klaus.

Onde ambos iam dormir. A noite passava e a manhã chegava, onde quando ela via Klaus já dizia.-Coma alguma coisa e me encontra lá fora que a gente vai treinar.- disse ela pegando duas maçãs na geladeira e saindo pro lado de fora comendo, ela esperava o garoto ali, enquanto se preparava para começar os ensinamentos.

Então quando ele chegasse lá fora, ela iria começar a explicar.-Essa técnica que vou te ensinar agora é uma que mostra como você amolecer o seu corpo, você precisa soltar suas articulações como se virasse feito de papel.- e assim ela demonstrava, torcendo o braço completamente, mostrando como ela parecia enrolar ele como se fosse uma toalha.

Então ela voltava a falar, enquanto mostrava algumas variações da ideia de como deixar o corpo mole daquela forma.-Para fazer isso você precisa conseguir relaxar toda sua musculatura, a um nível alto, e conseguir assim aplicar esse conceito para que suas articulações acompanhem.- e assim ela havia completado a explicação de como funcionava o Kami-e

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade YHVeK1M

A Tempestade VYrwji0
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade CTfWi4D
Créditos : 30
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1396-a-tempestade-ato-2#14398
Re: A Tempestade Seg Fev 07, 2022 1:55 am





A Tempestade

No momento inicial, a mulher não queria saber sobre treinamento, o que de fato fazia sentido, já que estava tarde, e ela parecia animada com sua garrafa de vodka, ali então, eu me sentava, a acompanhando enquanto observava a lua e pensava sobre como iria fazer para conquistar aquela ilha, e então, a mulher me perguntava sobre o que tínhamos vista enquanto caminhávamos por aí.

Eu a olhava de forma tranquila, mas com um leve sorriso no rosto e então explicava.-Sim, conseguir entender como funcionam as coisas por essas áreas… Também vimos o pátio principal do castelo, as artes marciais daqui são interessantes, parece ser divertido de aprender e quem sabe treinar mais com esses homens. Comentava de forma calma e tranquila, e então voltava a olhar para a lua.

E então, dizia mais uma coisa em tom mais baixo.-Talvez em breve, eu esteja sentado naquele trono. E então me levantava de forma rápida e súbita, limpando a roupa com alguns tapas e logo me despedindo da mulher, enquanto bocejava e caminhava até dentro.-Boa noite Aron! Amanhã estou por aí para a gente treinar. E assim, eu entrava para finalmente me banhar e descansar, e ao que parecia, a mulher também começava a fazer o mesmo e logo me acompanhava até parte do caminho.

Assim, eu me banhava e então ia pro meu quarto dormir, e ao bater na cama, era como se eu tivesse sido desligado, eu apaguei como um tijolo e dormi, apenas acordando no dia seguinte, com a luz do sol entrando e batendo no meu rosto.-Cara! Já é de manhã? E assim eu pulava da cama com velocidade ao me lembrar do treinamento.-É hoje que vou aprender coisas novas! Mais uma vez, iria até o banho e me ajeitava, descendo em seguida as escadas de forma veloz, como uma flecha, indo até a cozinha comer.

Ao chegar, pegava tudo o que tivesse para comer e beber, comeria e beberia o máximo que pudesse e então, quando estivesse satisfeito, eu iria para o lado de fora, acompanhando Aron, que havia me chamado para treinar.-Vamos professora! Tá na hora de colocar a carcaça para aprender novas coisas. E assim, me colocaria diante da mulher, enquanto a mesma me ensinava algo sobre ficar tão fino quanto um papel.

INÍCIO DO APRENDIZADO KAMI-E

Ao chegar do lado de fora, me colocaria diante a mulher, esperando que ela continuasse a explicação sobre a técnica chamada aparentemente, Kami-e. Então, era algo bem diferente do que eu tava acostumado.-Caralho! Isso pra mim é novo… Comentaria com a mulher enquanto ela me explicava e mostrava na prática como funcionava.

Com isso, eu ouvia tudo o que a mulher dizia, cada palavra era importante, aquilo era algo que eu não fazia ideia do que era ou como fazer, mas observando e ouvindo suas explicações, começava a fazer sentido a utilização e então eu começava a me colocar em prática. Com isso, eu me colocaria à disposição da mulher o tempo que fosse necessário para concluir o aprendizado, e ficaria por ali, ouvindo e praticando junto da mulher.

FIM DO APRENDIZADO KAMI-E

Com isso, agora restaria saber, como seria esse aprendizado total, quanto tempo eu levaria para aprender tudo isso, e como usar de forma eficaz. O tempo estava passando, e logo logo eu planejava colocar meu plano em ação, então eu precisaria de tudo isso em minhas mãos o máximo possível.




Histórico:

_________________

A Tempestade V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade CSDlXWh
Créditos : 05
Re: A Tempestade Seg Fev 07, 2022 6:08 pm


Klaus - Bom de Guerra



Klaus, explicava pra mulher o que ele tinha visto, algo que ela ouvia com atenção bebendo seu Sake, ela às vezes imaginava que bebia demais, pois o rapaz falava de sentar no trono. Ela não caçoava dele, mas ficava meio incrédula sobre a situação, mas guardava pra si tudo.-Entendi, essa cidade é bonita, tudo é bastante organizado.- disse fazendo apenas esse comentário raso.

A noite então passou o rapaz acordou animado, pegou suco, e começou a beber e comer pão com ovo, ele tava com a barriga praticamente cheia pegou a sobremesa, era ali um maçãzinha, ele só mordeu com vontade. E foi quando aquele sabor absurdo surgiu, era como se ele tivesse lambido esgoto, comido merda, ou tido a boca vomitada por uma mina que ele pegou na balada e tava com problema estomacal a 5 dias.

Aquela fruta abalava a estrutura do rapaz por algum tempo, mas isso não impediu ele de sair pra treinar. Algo que foi normal ele começou testando todas as suas articulações, era como se ele se sentisse mais poderoso ou algo assim. Seus músculos pareciam melhores que nunca.-Muito bem, você conseguiu entender o Kami-e agora é só uso e prática e vai dominar ele bem.- disse ela naquele tempo, no entanto… Agora que vinha a coisa sinistra…

Ele começava a ver as coisas menores, elas iam diminuindo de tamanho até que ele começou a ver a casa do alto, a mulher parecia minúscula perto dele. Ela que começou a ver aquilo, arregalou os olhos não por que ela nunca tivesse visto alguém usando uma akuma no mi, mas por que ela sabia da existência de uma fruta que estava na caixinha separada na geladeira.-OQUUUUEEEEEEEE????? Pera tu comeu uma fruta esquisita????- disse ela meio incrédula ainda, mas já aceitando que a fruta já era.

Mas bem, agora ele estava gigante e dourado. Algo realmente chamativo, e interessante, com certeza não dá pra se esquecer disso. E o que diabos ele conseguiria fazer com esse poder, ficar maior? O que mais? Era realmente algo inesperado, que pegava o Klaus de surpresa ali após o treino.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade YHVeK1M

A Tempestade VYrwji0
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade CTfWi4D
Créditos : 30
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1396-a-tempestade-ato-2#14398
Re: A Tempestade Ter Fev 08, 2022 1:19 am





A Tempestade

O café da manhã foi feito de forma balanceada, eu comia tudo pela frente, e me alimentava bem, e logo, achei que comer mais uma frutinha seria ótimo para manter as energias no treinamento, mas, o que eu não esperava era que a fruta em questão, uma maçã, parecesse ter saído de dentro do cu do capeta, e um gosto intragável de bosta dominava a minha boca.-Mais que porra é essa? Quem cagou essa merda e colocou na geladeira? Dizia enquanto cuspia o restante da fruta no chão, já que infelizmente havia engolido uma parte da mesma.

Mas isso não me parou, e eu continuei seguindo para o treinamento, ainda limpando a língua daquele gosto horroroso.-Eca! Talvez ela tivesse podre e o olho grande aqui não reparou… E assim, o treinamento começava. Algum tempo depois, o mesmo terminava e eu finalmente tinha em mãos mais uma técnica adquirida, o chamado Kami-e. Era mais uma das técnicas de Aron, que fazia mexer com os músculos de todo o corpo, transformando seu corpo quase que em papel.

Ao final do treinamento, eu finalmente tinha todo o conceito da técnica, e quando eu estava finalmente relaxando e pegando um ar enquanto Aron dizia sobre a nova habilidade, era como se eu começasse a enxergar tudo de forma menor, Aron parecia pequena como uma formiga, a casa e tudo em volta também pareciam totalmente pequenos, e até o chão parecia distante.-MAS QUE PORRA É ESSA? O QUE TÁ ACONTECENDO? Dizia de forma assustada, e sentia que minha voz também havia ficado mais alta, ou era só impressão minha.

Aron parecia entender o que tinha acontecido, e me questionava sobre ter comido uma fruta da geladeira.-Pera aí? Você tá falando da maçã podre? Eu comi uma maçã com gosto de desgraça, parecia que a própria morte tinha cagado ela! Dizia a mulher enquanto me lembrava do gosto daquilo, e a julgar pela expressão dela, era algo muito ruim.-PERA AI, EU VOU MORRER? EU VOU MORRER PORQUE COMI UMA MAÇÃ PODRE? AAAAH, PUTA QUE PARIU, O FIM DE KLAUS SUNWIZER, VAI SER POR COMER UMA MAÇÃ PODRE E TER FICADO GIGANTE! PERAÍ, EU TÔ GIGANTE? PUTA QUE PARIU, EU TO GIGANTE CARALHO! Falava de forma totalmente assustada, como se de fato estivesse morrendo.

Eu não sabia nada sobre o ocorrido, era algo completamente novo pra mim, claro que eu tinha enfrentado inimigos com poderes estranhos, mas isso nem sequer passava pela minha cabeça, afinal, eu não sabia como eles haviam adquirido esses tais poderes, e o que eram.-Meu deus do céu, eu poderia morrer de caganeira, disenteria, mas vou morrer porque fiquei gigante, caralho, como eu vou fazer agora, e eu to dourado também, EU TO DOURADO PORRA! QUE ISSO? Dizia ainda assustado com tudo o que tava rolando, sem ter uma explicação ainda plausível.

-Aron, tu sabia dessa fruta, porque não avisou? Que porra é essa? O que tá rolando comigo? Eu vou morrer mesmo? Questionava a mulher, enquanto tentava respirar e manter a calma sobre o ocorrido, talvez não fosse tão ruim assim ser um gigante dourado, mas aquilo me assustava, o que diabos tinha acontecido comigo? Bom, parecia que Aron tinha as respostas, então, eu esperava uma resposta da mulher, enquanto ainda analisava meu corpo completamente dourado.




Histórico:

_________________

A Tempestade V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade CSDlXWh
Créditos : 05
Re: A Tempestade Ter Fev 08, 2022 5:56 am


Klaus - Bom de Guerra



Klaus estava abalado com aquele sabor diabólico, aquilo era realmente algo que podia existir no mundo, algo com um sabor tão devassamente horrível, mas apesar de ser algo muito horrível ele começou a superar aquele gosto ruim aos poucos. O treino acontecia, e então ele ainda tinha leves resquícios daquele sabor, mas estava melhor.

Então as coisas pioravam, ele ia morrer por GIGANTIFICAÇÃO??? Que morte horrível, morrer ficando gigante e dourado, certamente atrairia os profanadores de corpos, algo que seria trágico, morrer dourado e ter o corpo profanado para tentarem vender sua pele como ouro ou coisa do tipo.

Mas o maior desespero vinha do fato de não entender se ele ia morrer, e se questionar se aquele era mesmo o final da jornada do grande Bom de Guerra, morto por gigantificação dourada ao comer uma fruta em Dragora. Esse não era o tipo de frase que você quer em sua lápide certamente.

E a primeira resposta de Aron não era animadora, já que ela não desfazia de cara os medos do rapaz. Era aquele tipo de coisa que você não espera ouvir quando está preocupado.-Todos nós iremos!!-dizia sobre a pergunta que envolvia a morte, algo que ela então parecia meio perdida numa crise existencial por alguns instantes.

Então ela voltou a si falando de novo sobre essa questão da fruta que por uns minutos deixou ali o cara desesperado.-Todos vamos morrer um dia. Então sim, você vai morrer. Mas não por causa dessa fruta. Quer dizer… Pode até ser por causa dela já que a partir de agora você não vai conseguir nadar. Se cair na água já era…- então ela respirou profundamente passando as mãos no rosto e dando aquela respirada profunda.

Se recuperando do choque momentâneo ela começava a explicar mais ou menos o que aconteceu com Klaus, quer dizer, o básico sobre isso.-Basicamente, eu tava guardando essa fruta numa caixinha separada pra devolver ela a um… amigo… E eu não achei que você fosse mexer numa caixinha separada das outras frutas. Ela tava bem distante… Enfim, eu não sei como tu chegou até ela!! Mas chegou.- disse ela dando de ombros mas ainda demonstrando certa preocupação por que provavelmente ela estava negociando aquela Akuma no Mi, porque bem… Ela parecia ser esse tipo de mulher, que adotava uma postura de neutralidade e se envolvia em todo tipo de negócio lucrativo.

Dito isso ela coçou a parte de trás da cabeça, e explicou mais algumas regras sobre a tal fruta.-A partir de agora você tem de ficar muito atento a duas coisas: A primeira é que nada mais de entrar no mar, caiu no mar… Bem… Já era. Você não vai sair sozinho, vai afundar e morrer. A segunda coisa é que se você vê uma fruta com espirais em torno dela, na dúvida não coma!! Comer outra dessas frutas vai te matar também.- Sim, ela sabia que tudo foi um acidente, mas era importante que outro acidente não acontecesse e tentar evitar isso era parte de sua ideia.

Por fim ela respirava profundamente entrando no assunto do poder em si, já que ela não sabia bem que Akuma era aquela, apenas que foi contratada para recuperar ela por meio de uma foto.-Essa é uma Akuma no Mi, e não sei de qual tipo era Sei que existem três. Zoans, onde você se transforma em alguma criatura, adquirindo suas habilidades. Paramecias, onde você adquire as propriedades de algum material, seja pra seu corpo, ou produzir e criar. Mas elas fogem um pouco disso, algumas explodem coisas, ou fazem algo bizarro, elas são as mais variadas. Por fim as Logias. Elas são capazes de se transformar em algum elemento e controlar ele livremente, e geralmente são imunes a eles. Eu suponho que sua fruta seja talvez uma logia do Ouro, ou Paramecia do Ouro. Por que você parece ter virado de ouro, mas não sei de certeza.- então ela complementou terminando toda sua teoria sobre o assunto.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade YHVeK1M

A Tempestade VYrwji0
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade CTfWi4D
Créditos : 30
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1396-a-tempestade-ato-2#14398
Re: A Tempestade Ter Fev 08, 2022 12:50 pm





A Tempestade

Aquilo ficava cada vez pior, a cada momento parecia que tudo isso não fazia parte de uma pegadinha muito da filha da puta, mas depois, ficou claro que não, de fato eu tinha ficado gigante e dourado, e isso mudava completamente tudo para mim, eu agora teria que aprender a como viver como um gigante, mais o pior de tudo, eu seria um gigante dourado.-Meu deus! Eu vou ter que reaprender tudo, como se fosse um recém nascido, Astrid vai ter que me ensinar tudo sobre como é ser um gigante, eu não faço a minima ideia do que fazer. Comentava ainda em tom de surpresa, afinal, tudo isso era novo pra mim.

Aron continuava explicando tudo sobre aquilo, e ao que eu entendia existiam três tipos dessas frutas, mas ela não sabia dizer qual era a minha e nem o que fazia.-Eu não acredito, será que eu me tornei isso aí? Logia ou paramercia? Mas e essas Zoans, o que fazem? Se transformam em criaturas? Que tipo de criaturas? Ao que parecia, eu estava mais calmo com a situação, mas minhas mãos ainda tremiam com o acontecimento e eu só buscava a lógica por trás daquilo tudo, e me prendia aos pequenos pontos para tentar esquecer o fato de eu estar grande e dourado agora.

Eu continuava ali, ouvindo a mulher e agora mais coisas eram ditas.-Eu não posso mais nadar? No mar? Nem comer outra dessas? Meu deus vou ter que ficar atento pro resto da vida sobre o que eu to comendo? Dizia de forma desanimada e triste, mas ainda assustado com toda aquela informação. Eu me levantava e tentava me movimentar de forma básica para tentar entender como funcionava aquele novo corpo, talvez não fosse tão ruim, mas certamente não era algo que eu estava gostando, me tornar tão grande era como se eu me tornasse um alvo gigante, e ainda mais dourado, vou chamar atenção do mundo todo.

Porém, eu continuava me movendo, primeiramente andando devagar para entender como funcionava o corpo e as pernas, e depois, começava a socar o ar, buscando entender os funcionamentos dos braços, se estavam pesados ou mais fortes, qualquer coisa do tipo. Enquanto Aron estava ali ainda explicando as coisas, eu tentava ouvir o que era dito, enquanto buscava aprender na prática como meu corpo funcionava agora.-Será que eu ganhei algum poder? Será que eu solto raio pelos olhos? Super força? Super velocidade? Será que lanço lazeres das mãos? Questionava a mulher, enquanto continuava movimentando meus braços e pernas, chutes e socos tentando entender se tinha ganho algum poder.

Também era possível ver eu movendo meus olhos, fechando e abrindo eles, na intenção de soltar algum raio lazer dos mesmos, golpes fortes com os punhos buscando mover o ar com super força, e preparações para correr para ver se eu tinha super velocidade, claro que era algo problemático para mim ter ficado desse jeito, mas o que me restava, era pelo menos aprender mais sobre o que havia me tornado.




Histórico:

_________________

A Tempestade V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade CSDlXWh
Créditos : 05
Re: A Tempestade Ter Fev 08, 2022 7:11 pm


Klaus - Bom de Guerra



Naquele ponto o rapaz estava recebendo muitas informações e se questionava sobre as próprias zoans, que tipo de criaturas elas podiam se transformar. Algo que a mulher não tinha respostas concretas.-Bom… São criaturas, não sei o limite que isso vai. Já vi de Chiuaua a Dinossauro. Então eu realmente não sei em que ponto isso para.- E realmente as Zoans são uma coisa meio fora de controle.

Era meio complicado definir uma fruta sem saber muito sobre ela. Então o rapaz começou seus testes. Ele erguia os braços e tentava ver até que ponto ele era capaz de controlar, bem eles não eram exatamente pesados, já que sua força se ajustou para que eles se moverem livremente. Mas claro, o peso deles certamente aumentava se outra pessoa fosse tentar segurá-lo…

Mesmo assim era um pouco diferente já que mover eles era mais complicado pelo tamanho, mas nada que ele não se adaptasse com alguns testes bem precisos. E com isso ele tentava andar também, e as passadas dele eram bem largas, o que facilitava se mover com menos esforço por longas distâncias.

Seu físico inteiro parecia diferente e então ele questionava sobre seus poderes, até que ponto ele estava mudado, e a mulher novamente lhe respondia.-Olha, tudo é possível com essas frutas, de lazer nos olhos, até sugar sangue de canudinho, tem de tudo.- disse dando de ombros, enquanto o rapaz testava seus socos, e pela primeira vez o poder saiu.

Ele lançou uma rajada de ar da frente do punho com se fosse uma onda de choque, que ocupou vinte metros a frente dele, a sorte é que a única coisa no caminho era uma pedra enorme, que rachou toda afundando com o poder da onda de impacto.-Acho que é isso que você faz.- disse ela dando uma risadinha na hora que viu a pedra tomando o porradão.

E nesse momento Klaus murchava voltando a sua forma humana, o que fazia ele entender que aquela transformação era como uma forma. Algo que ele talvez pudesse dominar quando entrar nela e usar apenas de forma oportuna.-Então você murchou em? Interessante. Você consegue mudar denovo?- dizia ela como uma sugestão para que ele testasse o nível de seu controle naquele cenário.



Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade YHVeK1M

A Tempestade VYrwji0