Últimos assuntos
Sasha
Rank B
A Tempestade Qua Fev 02, 2022 2:29 am
Relembrando a primeira mensagem :
A Tempestade
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.
Shiori
Re: A Tempestade Ter Mar 01, 2022 2:46 pm
Klaus já tinha percebido que tipo de poder problemático era aquele e a paralisia que ele causava quando afetava seu corpo. E então ele vendo que o inimigo tinha pousado pela primeira vez com o cavalo no chão avançou em direção a ele com toda a velocidade, usando sua técnica.
O inimigo respondia com igual força nesse momento, usando uma técnica especial em resposta.-Chamas do Submundo: Purgatório Esmeralda!!- E chamas verdes de aspecto completamente esquisito, ela emanava uma energia gelada, que parecia trazer um frio grande consigo.
Klaus se chocava contra a enorme bola de chamas jogada em sua direção, um frio enorme invadia seu corpo, gerando arrepios enormes, mas enquanto ele seguia se movendo pela chama, ele sentia seu corpo esfriando tanto, e o gelo era tão intenso que queimava, ele sentia seu corpo inteiro como se queimasse.
Mas não eram queimaduras externas, mesmo assim aquilo começava a consumir ele. Mesmo assim ele não parava, e se chocava contra o inimigo e seu punho rompia em chamas, devolvendo as queimaduras para ele. O golpe era forte mas ele conseguia se manter firme pelo cavalo, e logo recebia um outro soco do bom de guerra.
Mas nesse mesmo momento ele passava a espada no braço de Klaus, pronunciando algumas palavras de modo que ele sentia como se seu braço fosse cortado, e momentaneamente ele perdia o movimento desse braço. Ele ainda assim dava outro ataque, enquanto o homem escapava com o cavalo dando um grande Dash pro alto.
Se movendo de volta pros céus e começando a correr livremente por ele. A coisa estava feia pros dois lados que tinham recebido condições de diversos tipos durante esse momento, e por hora o movimento do braço de Klaus havia sido perdido. O que tinha acontecido?
- Histórico:
Dinheiro: 17.800.000 B$ -500.000 (Mochila) = 17.300.000 B$
Ganhos:- Rokushiki Kami-e - POST 5
- Rokushiki Soru - POST 9
- Proficiência Investigação - POST 11
- Proficiência Armadilhas - POST 12
- Mochila Grande +10u - POST 15
Perdas:
Ferimentos:
Perfuração de 5 pontos nas costas (0/2) Cura naturalmente.
Pequenos Cortes no Abdômen (0/3) Cura naturalmente com descanso.
Perfuração no abdômen (0/4) Passa após tratamento.
Condição de Exausto II (1/1) - Encerra ao final desse post.
Condição de Paralizado II (1/2) Encerra em Dois posts se não for renovada.
Queimado II (0/2) Encerra em Dois posts se não for renovada.
Braço direito Sem se Mover (0/1) Volta a se mover no final do próximo post.
Situação Narrativa:- Rokushiki Kami-e - POST 5
- Legenda:
Marinheiros Astrid - NPC ACOMPANHANTE Lobo Alfa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etcTripulação de Klaus
Matt
Aron
Aparência
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Kira
Pirata
Re: A Tempestade Qua Mar 02, 2022 8:14 pm
A Tempestade
O combate continuava ainda mais pesado, os golpes de ambos os lados eram poderosos o suficiente para causar um estrago em cada um de nós, eu conseguia acertar minha técnica em seu corpo, e logo uma onda de choque, mas não fui só eu que conseguiu causar algum dano. O homem conseguiu me causar uma espécie de queimadura, uma chama que queimava por dentro, e parecia que todo meu corpo ia derreter de dentro para fora.
Mas não só isso, quando entramos em contato na colisão de golpes, o mesmo usava sua espada, enquanto proferia algumas palavras, logo, meu braço parecia perder o movimento, e isso era problemático, era como se eu tivesse simplesmente perdido o meu braço após aquele corte, e isso certamente diminuiria meu poder ofensivo.
Porém, eu não me deixava abalar, e enquanto o homem subia em seu cavalo novamente e corria pelos céus, eu me reposicionava, e tentava tocar o braço, eu conseguia o sentir, mas o mesmo parecia não responder a nenhum comando.-Mas que merda você fez com o meu braço? Diria observando o homem caminhando com o cavalo, eu tinha o questionado, mas não estava à toa, estava analisando o tempo de movimentação de seu cavalo nos céus e cronometrando tudo em minha cabeça, enquanto ouvia ou não o que ele tinha dito.
Em primeiro momento, eu queria que ele achasse que eu estava completamente fora de mim, ao sentir que tinha perdido meu braço, porém, eu não estava completamente ensandecido, mas sim, tinha uma raiva dentro de mim que precisava ser liberada em alguém, e esse alguém seria ele em algum momento. Mas nem só de explosão se vive um pirata que quer se tornar rei, é preciso saber onde aplicar essa raiva, e como aplicar, se não seriam apenas impulsos destrutivos sem nenhum foco real, e isso poderia significar a minha derrota.
Assim, eu o ouvia caso ele tivesse algo a dizer enquanto já estaria com o tempo de movimentação do mesmo traçado em minha mente, mas se ele não dissesse nada, eu apenas agiria quando achasse que tinha tudo certo e calculado em minha mente. Eu agora tinha um membro a menos para lutar, e isso era significativamente negativo, porém, o homem havia recebido uma grande quantidade de golpes, e todos eles causam algum tipo de efeito negativo nos corpos de meus adversários, e tudo isso somado, naquele momento, eu talvez tivesse a vantagem, ainda mais com o retorno da minha técnica.
-Requiem! Diria em um tom baixo, deixando a eletricidade percorrer pelo meu corpo como um rio percorre o solo de uma floresta, aquela talvez fosse a última oportunidade que eu tinha de matar aquele homem, e talvez eu tivesse que pagar um preço alto para isso, um de meus braços já havia sido perdido praticamente, o que mais ele poderia fazer? Arrancar minha cabeça? Minhas pernas? O outro braço? Não importava, eu tinha que vencê-lo, nem que fosse com o uso dos dentes, arrancando a carne de seu pescoço e cuspindo no chão até que sua cabeça não estivesse mais colada a seu corpo.
Assim que eu sentisse minha eletricidade subindo com força pelo meu corpo, seria o momento em que eu estaria preparado para avançar, os cálculos já estavam feitos e o requiem levaria todas as informações a todo o meu corpo com extrema velocidade, logo, eu propulsionaria minha perna, flexionando os joelhos e então uma onda de choque de cada pé, para me jogar com força para o céu, em direção ao ponto futuro onde o homem e seu cavalo passariam, assim, quando estivesse em sua direção no momento certo da sua passagem, daria um chute giratório.
O intuito era acertar sua face, ou até mesmo braços ou o que ele usasse bloquear, caso conseguisse, e assim, golpear forte o suficiente para derrubá-lo do cavalo em direção ao chão. Porém, caso ele conseguisse se mover para esquivar do chute movendo seu corpo de algum jeito, usaria a onda de choque no movimento para ampliar a área e acertá-lo mesmo que em uma parte, o forçando com a onda para derrubá-lo do cavalo.
Porém, caso o cavalo fosse quem se movesse, eu me moveria rapidamente, usando outra onda de choque para usar de plataforma por um breve segundo, e assim me impulsionar na direção deles, tendo em vista a reação rápida do meu corpo com o requiem, essas ações seriam coisas bem simples e fáceis de se fazer, fazendo meu corpo reagir praticamente no mesmo momento em que ele se movesse, me dando tempo de resposta hábil o suficiente para ir o atacar, e assim, antes que ele pudesse ter uma segunda reação, eu utilizaria uma onda de choque em colisão a seu corpo, mais uma vez, um golpe forte e pesado o suficiente para derrubá-lo e causar um dano massivo em seu corpo.
Porém, caso eu sentisse que não conseguiria chegar alguns milissegundos antes de sua passagem para pegá-lo em um ponto futuro, apenas avançaria de cima para baixo, para pegar exatamente onde ele estivesse passando, utilizando minha força e da onda de choque para me lançar como uma flecha em sua direção, utilizando uma joelhada para acertar sua face de baixo para cima, golpeando seu queixo, ou acertando seu estômago, com um golpe quase lateral, o suspendendo no ar e o arremessando para cima.

Mas antes que ele subisse com toda a força do golpe e saísse do meu alcance, eu seguraria sua perna, ou braço, que talvez pudesse ser arrancado devido a força do golpe anterior, ou não, e assim, o puxaria para baixo, rodando o meu corpo em seguida, em um giro em meu eixo e o arremessando em direção ao chão, e logo caindo, utilizando minha onda de choque para me impulsionar para o chão em sua direção, e acertar um pisão com onda de choque para causar ainda mais estrago em seu corpo.
Porém, estaria atento a seus movimentos, buscando evitar cortes com sua espada mais uma vez, já que eu não queria perder mais um membro, se é que eu tinha realmente o perdido para sempre, mas era o que parecia, e assim, usaria o kami-e para me livrar de cortes e evitar os golpes, já que o tekkai e minha pele parecia não funcionar contra seu poder, pois ele atravessava, o que me restava era literalmente evitar os golpes movendo meu corpo, com a ajuda do requiem e do kami-e, agora era esperar que isso fosse o suficiente para que conseguir me livrar de tudo e conseguir aplicar dano o suficiente para matá-lo.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 31
Ganhos:
-Rokushiki Kami-e
-Akuma no Mi
-Rokushiki Soru
-Proficiência Armadilhas
-Proficiência Investigação
-Mochila
Perdas:
-500.000 berries - Mochila
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:Aprender Rokushiki SoruAprender Rokushiki Kami-eAprender Proficiência ArmadilhasAprender Proficiência Investigação
Despertar Haki do Armamento
Iniciar o plano para dominar a ilha e me tornar o novo Rei.
Feitos:
N/A
Shiori
Re: A Tempestade Qui Mar 03, 2022 3:15 am
Klaus, tendo perdido o movimento de seu braço, sentiu o problema que aquilo causava. Era simplesmente complicado, por que o movimento tinha ido embora. Ele até questionava seu oponente o que diabos tinha acontecido, e ele recebia apenas uma risada em resposta “Kukuku” era o que ele ouvia saindo da boca dele.
Então a luta seguiu, onde mesmo tão fodido quanto o inimigo, ele lutava, disparando mais uma vez para tentar derrubar o oponente, ele usava onda de choque que ia completamente rápida. Enquanto o oponente dizia. -Arma do Julgamento e com isso uma espada gigantesca caia do céu, vindo em velocidade em direção a Klaus.
Ela trespassava o garoto que sentiu a traumatizante dor de ser cortado ao meio, por alguns segundos ele sentia seus pulmões parando, e logo em seguida seu estômago, seu rin, era como se seus orgãos estivessem sendo estilhaçados. Seu próprio cérebro sentia um enorme choque naquele instante.
Mas isso não ficou barato para o inimigo também que foi jogado contra o Solo. Ele não foi derrubado do cavalo, mas teve seu corpo dessa vez muito danificado seguido do segundo ataque com pressão. Que o obrigou a usar a técnica de movimentação de seu cavalo, mas mesmo assim ele tomou de relance. Recebendo mais danos.
Porém era nesse exato momento onde ele estava sentindo as costelas estilhaçadas falava.-Agora a brincadeira acabou. HEARTBREAK!!-Aparentemente vinha sua técnica mais poderosa, que era usada logo depois de um grande Dash. A espada mirava o coração, e a técnica o pararia assim como o braço, causando um desmaio, ou levando até a morte.
A espada se aproximava do peito de Klaus que começava a sentir a dor, da ponta que até quase tocou em seu coração. MAS!! A energia negra que ele tanto viu, surgiu em seu peito, era como se seu espírito recobrisse aquela área. Evitando assim que seu coração fosse completamente parado. Sim, o buda havia despertado seu Haki, ainda descontrolado, mas agora ele o tinha em mãos.
Os ataques continuavam, mas agora era um impasse, o homem se focava em usar os dashs do cavalo para andar pelo ar e disparar rajadas, que por hora Klaus desviava, ele agora entendia, o Haki tinha mais uma função naquele combate específico, evitar a paralisia, mesmo que não parasse completamente o dano. Mas ele não controlava ainda aquela habilidade. O braço do rapaz finalmente voltou a funcionar.
Mas a exaustão dos golpes recebidos era complicada, seu Requein ajudou a acertar os golpes mais decisivos dessa vez, e ele ainda tinha sua velocidade extra, mas seu corpo já estava começando a sentir o efeito dos golpes daquela fruta.
- Histórico:
Perdas:
Ferimentos:
Condição de Exausto II (1/1) - Encerrado
Condição de Paralizado II (2/2) Encerrda.
Queimado II (2/2) Encerrada
Braço direito Sem se Mover (1/1) Encerrado.
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: A Tempestade Qui Mar 03, 2022 2:48 pm
A Tempestade
O combate chegava em seu ápice, ambos os lados haviam dado o seu máximo até ali, onde os dois foram bastante machucados, mas, em meio a tudo aquilo, ainda assim o homem conseguia tirar uma carta da manga, e a mesma, certamente me mataria, se não fosse pelo milagre que ocorria.
O homem usava sua espada na direção do meu coração, e a mesma começava a penetrar e quando estava prestes a atravessar o mesmo, uma mancha negra surgia em meu peito, impedindo o avanço da lâmina. Aquilo para mim era algo completamente novo, mas eu finalmente tinha adquirido o tal haki que muitos utilizavam, e até o momento ainda era para mim, uma coisa fora da realidade.
Aquilo me fazia abrir um grande sorriso em minha face, e uma gargalhada então era liberada.-YEHEHAHAHA! Parece que alguém não quer que eu morra agora! Diria logo percebendo o que tinha acabado de acontecer, a energia havia sido despertada e então parecia me defender, como se minha alma tivesse cansada de ser atacada e tivesse decidido reagir.
Assim, o homem parecia se assustar, e usava de seu cavalo para se afastar com velocidade dali, se mantendo pelo ar mais uma vez, disparando mais de suas lâminas verdes contra mim, que conseguia esquivar de seus ataques. Porém, meu corpo começava a sentir os efeitos de tantos ataques, eu não queria cair ali naquele momento, mas era como se eu tivesse uma bola de chumbo com uma tonelada sobre meu corpo, e isso deixava meus movimentos cada vez mais difíceis de serem utilizados.
Mas ainda não era o fim, meu requiem estava ativo, e a eletricidade que percorria meu corpo ainda o mantinha funcionando, e tendo minhas reações mais rápidas. Em meio a isso, meu braço voltava ao normal, e eu logo sentia seus movimentos novamente.-Oh! Parece que o seu truquezinho acabou… Agora se prepara, pois você vai ficar sem sentir seu corpo. Eu observava seus movimentos, e analisava todos eles, o homem parecia assustado, talvez desesperado, afinal, um de seus maiores trunfos havia sido superado, e o que lhe restava era fugir para longe, mas seu corpo assim como o meu, estava bem danificado, com diversos problemas.
Talvez estivesse pior que eu, mais ainda assim, aquilo poderia ser um problema, e ele poderia me causar ainda mais dano, mas a ideia era uma só, atacar o mesmo com tudo o que tinha, até deixá-lo sem condições de se levantar. Assim, eu calculava sua movimentação e mantinha o momento certo de sua passagem em determinado ponto com o conhecimento sobre precisão temporal.
Para mim isso era até simples, mas eu precisava que meu corpo respondesse ao estímulo certo no momento correto, e por isso, calculei um pequeno atraso de minhas reações e movimentações, colocando junto ao cálculo de tempo da movimentação do homem e seu cavalo, assim, eu conseguiria o atingir no ponto certo e no momento correto.
Assim, quando finalmente tivesse tudo certo, puxaria o ar com o nariz enchendo meus pulmões, e então liberava o mesmo junto a um ímpeto de avanço contra o homem, flexionava meus joelhos, juntando toda a força nos mesmos e então esperava o momento certo para disparar, e quando o tempo certo chegasse, eu saltaria, com a impulsão das pernas e usando as ondas de choque nos pés, me lançando como um cometa crusando os céus, em direção ao homem enquanto bradava.-METEOR IMPACT! COMETA DOURADO! Meu foco era acertá-lo com tudo, o calculo já estava feito, e agora só precisava colidir contra o corpo do homem, aquele provavelmente poderia ser mais um choque contra meu corpo, mas também seria um golpe fatal caso acertasse o homem mais uma vez.
Se o punho colidisse contra o homem, deixaria a energia disparar as chamas e a eletricidade em seu corpo, após o contato direto do meu punho contra seu corpo, e assim, usaria uma onda de choque a mais nos pés, buscando me impulsionar mais para cima, parando em uma posição acima do homem, e então, puxaria mais um golpe. Usaria das minhas habilidades acrobáticas para dar uma cambalhota no ar, girando meu corpo nesse processo e então descendo um dos pés como um machado em direção a cabeça do homem.
A ideia era acertá-lo diretamente, ainda com o Requiem ativo, e assim que chocasse contra seu corpo fisicamente, utilizaria a onda de choque para causar ainda mais dano e então arremessá-lo contra o chão, com toda a força que eu tinha, o intuito? Destruir completamente seu corpo com o choque.-Eu já te mandei pro chão diversas vezes… Quando eu mandar, fique no chão, verme! E então mudaria de forma, entrando no modo completamente gigante, e então desceria em sua direção com toda a fúria que eu tinha guardado, para um pisão colossal, buscando esmagar por completo seu corpo inteiro com o choque.

Após isso, me afastaria ainda vendo se seu corpo tinha alguma vida restante, se não, eu apenas avançaria para próximo dele e então o pegaria pela face, segurando sua cabeça com uma das mãos e o erguendo completamente destruído para que todos vissem a derrota daquele que ousou ir contra mim.
Porém, caso o homem ainda tivesse vida e se levantasse mais uma vez, eu estaria pronto, voltaria a minha forma híbrida e assim me prepararia para mais ataques, observando o mesmo e o quão destruído estava seu corpo. Mas, não só isso, em todos os movimentos que eu fizesse, tanto ofensivos quanto observações, eu estaria atento para usar meu kami-e para me livrar dos seus golpes me esquivando.
Afinal, não adiantava ter uma pele resistente e uma técnica que deixava isso ainda mais potencializado, se meu adversário acertava minha alma diretamente, com um poder espectral, isso era um problema, e de nada adiantava esse recurso se o mesmo simplesmente ignorava. Quanto ao haki, eu não controlava aquela energia ainda, e parecia ter vontade própria, então, não poderia contar com ela para me proteger mais uma vez.
Então, assim, eu buscaria evitar seus golpes, usando meu requiem em auxílio ao kami-e, deixando minhas reações e esquivas ainda mais precisas , assim, buscaria evitar ao máximo quaisquer golpes do homem, fosse antes dos meus ataques, ou depois dos mesmos, fossem cortes de energia, estocadas com a espada, cortes físicos ou o que quer que ele fizesse. E se por algum motivo ele acabasse utilizando ataques sem os poderes especiais de sua akuma no mi, eu utilizaria o tekkai para auxiliar minha pele na resistência, e assim melhorar a redução de dano que eu receberia.
O combate parecia estar chegando a um fim, finalmente, e dessa forma, um de nós cairia naquele solo, quem será que seria o derrotado após um combate tão feroz quanto esse.
- Histórico:
Número de Posts: 32
Ganhos:
-Rokushiki Kami-e
-Akuma no Mi
-Rokushiki Soru
-Proficiência Armadilhas
-Mochila
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:Aprender Rokushiki SoruAprender Rokushiki Kami-eAprender Proficiência ArmadilhasAprender Proficiência Investigação
Feitos:
N/A
Shiori
Re: A Tempestade Sex Mar 04, 2022 6:32 am
O rapaz tinha um cansaço enorme tomando conta de seu corpo. Ele então começou a se preparar pra uma tentativa pessoal de aplicar sua habilidade conhecida do meteoro. Algo que ele não conseguia, afinal, ele tinha preparado aquela técnica pro chão. Sua ideia era boa, mas lhe faltava adaptação.
Então ele partia, mas aquela técnica ia bem além do que o controle lhe permitia para realizar seu voo, ele até iniciava a tentativa, mas no ar ele ainda estava aprendendo. Então o desgaste era grande, mas não só isso, ele errava o homem no ar, que tinha uma mobilidade precisa a essa altura.
Se ele quisesse usar essa técnica de forma aérea, algo ficava claro, ele tinha de refinar suas habilidades de controle, ele ainda estava dando um passo de cada vez. Mas então com a esquiva de seu oponente ele girava ao redor de seu próprio eixo, e disparava um chute machado, que pegava bem na cabeça, começando a jogar seu inimigo para o chão.
Em seguida, disparando sua onda de choque com toda a potência esmagando o cara, que tinha praticamente todos os ossos rachando com a potência, o do cotovelo quebrava e saia pra fora, deixando uma fratura exposta. Igualmente o do joelho era estilhaçado com a pressão.
Alguns dos dentes voavam para fora da boca, mas ainda assim do peito do inimigo saia uma enorme rajada de chamas que explodiam queimando Klaus enquanto ele esmagava o inimigo. Mas sim o filho da mãe ainda estava vivo e as chamas verdes permaneciam carbonizando Klaus.
Então mais e mais lâminas iam surgindo e o homem usava o cavalo para se mover, seu corpo já não tinha mais condições mas ele controlava seu corpo com o espírito, dava pra ver a energia verde segurando seus ossos esmigalhados, e fazendo seus braços continuar se movendo.-SEU MALDITO BUFÃO!! Ainda não terminou… ATOMIC SOUL!!- Então uma gigantesca explosão partia de seu corpo estourando e se espalhando por todo o lugar.
Aquilo atingia Klaus que tinha queimaduras espirituais ainda mais agravadas, o que tornava aquilo um pouco mais complicado. No entanto ambos estavam bem acabados, entretanto o inimigo, estava chegando ao seu limite, dava pra ver que ele já mal se aguentava consciente. Até que com seus últimos ataques ele já não conseguia segurar o voo, e estava correndo pelas paredes e pelo chão com o cavalo.
- Histórico:
Perdas:
Ferimentos:
Sensação como se todo o corpo estivesse carbonizado - (0/6) Precisa de repouso pra começar a melhorar.
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: A Tempestade Sex Mar 04, 2022 3:00 pm
A Tempestade
Finalmente eu conseguia causar um dano significativo contra o corpo do homem, o golpe direto com o chute o disparando contra o chão e a onda esmagadora em seguida, faziam seu corpo sofrer com um um dano completamente destrutivo. Seus ossos se quebram, seu cotovelo tinha seu osso exposto ao ser quebrado, e seu joelho seguia pelo mesmo caminho, suas costelas eram esmagadas e era nítido que o corpo do homem estava nas últimas após esse golpe.
No fim, o mesmo usava seus poderes ainda sendo esmagado, e conseguia me acertar chamas espirituais, o que me dava uma queimadura insana, e era como se meu corpo estivesse no próprio purgatório, aquilo ardia e queimava como se não tivesse fim, e então, o homem conseguia usar de seu cavalo mais uma vez para conseguir sair dali e continuar se movendo.
Porém, ficava claro que seu corpo já não o respondia mais, e apenas seus poderes ainda o mantinham vivo e se movendo naquela altura, mas ele parecia completamente sem rumo, se movendo desnorteado, usando as paredes e o chão para se locomover com seu cavalo, o que deixava nítido que ele só precisava de mais um ou dois golpes, para finalmente apagar de vez, seguindo com o sono da morte.
Mas nem tudo eram flores, e na mesma medida que ele estava arrebentado, eu também estava, meu requiem finalmente terminava, e meu corpo se sentia ainda mais pesado doque antes, eu caía de joelho, mas tentava ainda me manter de pé, apoiando um dos joelhos no chão e dobrando a outra perna, apoiando meu braço sobre o joelho dobrado e a outra mão no chão, o sangue saia da minha boca, como se eu tivesse tomado um soco forte, mesmo eu não tendo recebido danos internos e externos no corpo físico, meu espírito parecia bem cansado e danificado, mas isso não me faria desistir.
Usando minhas últimas forças, eu tentava me colocar de pé novamente, minhas forças pareciam estar desaparecendo, e minhas pernas tremiam enquanto eu tentava ficar de pé, mas eu logo pensava.É assim que você quer se tornar o homem mais forte do mundo? É desse jeito, quase sendo abatido pelo seu adversário? Vamos lá, Klaus! Reage, esquece a dor, esquece a fraqueza, ele tá bem pior que você, só falta mais alguns golpes. E logo, eu parecia reencontrar o meu foco.-YEHEHAHAHA! Uma gargalhada saía de dentro de mim com toda a força.
Eu respirava fundo, puxando o ar para meus pulmões e então aproveitando a força que isso me trazia para o corpo e começava a andar a passos lentos, analisando os movimentos do cavalo que agora já não conseguia mais se manter fixo no ar.-Devo admitir, você foi um adversário poderoso, alguém que me fez chegar próximo ao limite, mas eu ainda tenho força para te matar, não que seja necessário, afinal parece que vai morrer sozinho, mas eu quero ter esse gostinho. Diria de forma devagar e arrastada enquanto caminhava lentamente até um certo ponto.
Assim, eu parava e analisava os movimentos do cavalo, já que era apenas o animal espiritual carregando um corpo praticamente morto em cima de si, sem nenhum comando, afinal, o homem estava quase apagando de vez. Eu mais uma vez voltava a forma híbrida, buscando ter um pouco mais de força para me manter e finalizar o homem, e assim, analisaria cada segundo de movimento do cavalo, e tentava perceber algum padrão, ou tempo de movimentação e reação, assim, eu estaria preparado para atacar finalmente.
Quando eu finalmente tivesse a movimentação em minha mente, e o tempo de reação e movimentação também gravados, eu utilizaria o que talvez fosse meu último recurso, eu focaria para utilizar uma onda de choque em cada pé, e assim me lançar em direção ao homem, para dessa forma economizar energia e força. E assim, dispararia em direção ao homem, com um único intuito, finalizar aquele combate para que eu finalmente pudesse descansar.
Ao me lançar em sua direção, não tentaria fazer muita firula, apenas um golpe direto, quando estivesse dentro da área de efeito, eu então utilizaria minha onda de choque, jogando o homem contra uma das paredes e o esmagando na mesma, com toda a minha força ainda restante. Quando a onda já estivesse a algum tempo, eu pararia o golpe com uma mão, já emendando com uma onda de choque vindo da outra mão, continuando a esmagar e destruir o corpo do homem por ali.
Isso finalmente poderia terminar com o combate, mas, ele mesmo em seu estado quase terminal, poderia tentar me acertar, e assim, eu estaria ligado para usar o kami-e para me livrar do máximo de golpes possíveis, até que eu finalmente conseguisse finalizar o homem, e claro, após acertá-lo, caso eu conseguisse, estaria atento para que ele não me acertasse com mais nenhuma chama verde que queima minha alma.
Se eu finalmente tivesse vencido o homem, eu iria em sua direção e seguraria o mesmo pela cabeça, e o ergueria para o alto demonstrando quem era o vencedor. Seu corpo já sem vida não teria mais utilidade e eu não o profanaria ainda mais, e apenas o arremessaria para longe de mim, rumo ao chão, para que fizessem o que quisessem com o corpo do derrotado, e tivessem em mente quem era o vencedor e salvador daquele local.
Após isso, voltaria a minha forma normal como humano, e então me jogaria no chão deitado para respirar e tentar recuperar o resto de força e energia que eu tinha, enquanto apenas chamava por uma pessoa.-Astrid! Eu acho que preciso de ajuda! Diria de forma cansada, com minha voz arrastada enquanto ainda sofria com as dores dos golpes em minha alma, claro que meu corpo parecia intacto, mas a alma estava bem danificada, e isso parecia ainda pior do que ter o corpo destruído.
Porém, caso o homem ainda não fosse derrotado e ainda se mantivesse vivo de alguma forma, eu então me reposicionaria, o observando e analisando o que ele ainda era capaz de fazer, para assim ter finalmente o golpe final contra o mesmo.
- Histórico:
Número de Posts: 33
Ganhos:
-Rokushiki Kami-e
-Akuma no Mi
-Rokushiki Soru
-Proficiência Armadilhas
-Mochila
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Feitos:
N/A
Shiori
Re: A Tempestade Sáb Mar 05, 2022 4:17 pm
Klaus estava naquele momento enfraquecido, mas seu inimigo estava pior, ele recobrava suas forças, a ponto de proferir algumas palavras, mas seu inimigo não conseguia fazer o mesmo. Ele então acelerou mais uma desferindo o golpe final no cara, que já estava na pior, ele era levado a inconsciência. E todos os espíritos que estavam ali brigando por ele, sumiram.
O inimigo finalmente tinha ido ao chão. Klaus então agarrou ele pela cabeça, o erguendo como um troféu. Todos os soldados naquele momento, começavam a olhar para a cena, eles se impressionaram que um forasteiro tivesse sido capaz de derrotar aquele inimigo, já que analisando objetivamente, eles esperavam que o general chegasse para ajudar ele antes disso.
Aquilo havia trago com toda certeza uma quebra de expectativas, onde logo um dos tenentes, do esquadrão se aproximou de Klaus, enquanto Astrid ajudou o rapaz, jogando seu braço sobre os ombros e ajudando ele a continuar de pé. O homem de armas então disse.-Venham conosco, vou lhe oferecer auxílio médico, esse furo causado pelo dinossauro ainda precisa de tratamento.- ele então guiava eles, para um tenda armada pouco antes da batalha.
Onde a médica deixava que Klaus se deitasse ali, e ela pudesse olhar, apenas dizendo-Deite aqui, vou examinar.- e assim o tratamento começaria depois de todo o confronto.-
Klaus tinha vencido e por conta disso o tenente veio até ali falar com ele.-Quando o general voltar, irei apresentar você a ele, você fez um bom trabalho aqui hoje.- disse ele enquanto esperava o tratamento terminar por ali. Era importante observar que aquela batalha foi assombrosa. Tanto que mesmo na vitoria, a maioria não comemorou tanto pois não estava em boas condições.
- Histórico:
Perdas:
Ferimentos:
Sensação como se todo o corpo estivesse carbonizado - (0/6) Precisa de repouso pra começar a melhorar.
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: A Tempestade Sáb Mar 05, 2022 7:10 pm
A Tempestade
O combate finalmente tinha seu fim, dessa vez a vitória era minha, porém, não havia vindo de forma fácil, e meu corpo sentia a cobrança de tudo aquilo. Logo assim que cai e pedi ajuda a Astrid, um dos tenentes daquele exército da ilha se aproximava, e dizia que nos levaria até uma área médica, eu já tinha uma médica, mas isso era bom para deixar Astrid livre para fazer outras coisas.
Logo nós chegamos a uma tenda médica, e logo me deitei em uma das macas, sendo imediatamente examinado por uma médica no local, e assim, o homem se aproximou mais uma vez, dizendo que me apresentaria ao general quando o mesmo chegasse ao local.-Ah, vocês tinham um general? Aí aí aí… Droga de queimadura e perfuração… Bom, agora deve ficar bom para ele vir, com tudo já terminado e vocês e eu tendo feito todo o trabalho… Bem conveniente para ele! Mas claro, eu vou adorar conhecê-lo, só preciso tirar um cochilo por 1 hora ou alguns dias. Yehehaha aiai! Comentava com o homem e então em meio a gargalhada sentia como se minha alma quisesse sair do corpo.
Mas, conversar com o general não significava nada para mim, afinal, o mesmo não me parecia ser um general de verdade, que tipo de líder é esse que simplesmente ignora o ataque a seus domínios e deixa apenas seus homens resolverem a situação, pior ainda, um forasteiro, mas, conversar com o mesmo poderia ser interessante, talvez eu pudesse utilizar algumas informações que pudesse tirar dele.
Em meio a tudo, eu apenas me manteria por ali, já que meu corpo estava completamente ferido, externa e internamente, e agora só me restava descansar, para que minhas energias se recuperassem, para um futuro problema, quem sabe outro ataque desses não poderia ocorrer, e eu claro, tinha que estar pronto para mais uma vez lutar, e assim treinar ainda mais a minha akuma no mi, e quem sabe, conseguir controlar o haki que eu finalmente havia despertado, talvez alguém ali pudesse me ajudar no controle disso.
- Histórico:
Número de Posts: 34
Ganhos:
-Rokushiki Kami-e
-Akuma no Mi
-Rokushiki Soru
-Proficiência Armadilhas
-Mochila
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Feitos:
N/A
Shiori
Re: A Tempestade Dom Mar 06, 2022 2:42 pm
Klaus parecia surpreso com o fato de o exército ter um general, algo que ele dizia de forma meio irônica, no entanto era respondido de maneira eficiente pelo tenente ali que aparentemente não estava muito preocupado com os pensamentos do forasteiro em si.-Sim, iniciou-se uma batalha na ponte. Ele teve de ficar contendo um inimigo na região, a ponte está com parte do exército, aqui foi outro problema. Tentaram cercar por duas frentes. Viemos emergencialmente para evitar que eles fechassem um cerco à nossa volta, segurar o inimigo para a chegada do resto do exército. Mas claro, se tivéssemos oportunidade, deveríamos eliminar todos, é claro.-comentou ele sobre a estratégia de batalha, o que inegavelmente era eficiente dado que era impossível saber disso só pela força do inimigo, não era algo possível de prever.
De toda forma Klaus tirou aquele cochilo durante esse tempo tendo seus ferimentos agora em dia, bastava cuidar da sua alma muito danificada, relaxando seu corpo para que seu espírito se curasse. Seu descanso era bem efetivo, onde ele acordava um tanto melhor, ainda todo chumbado, ele dormia praticamente o resto do dia, e acordava já de volta na casa que ele estava ficando com a Aaron. Como era uma tenda temporária, Astrid o carregou de volta.
A primeira coisa que ele via era a Astrid que tinha ficado ali com ele tava com a mochila ao lado dela e tomando um café.-
- Histórico:
Perdas:
Ferimentos:
Perfuração de 5 pontos nas costas (1/2).
Pequenos Cortes no Abdômen (1/3)
Perfuração no abdômen (1/4) Tratado
Sensação como se todo o corpo estivesse carbonizado - (1/6)
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: A Tempestade Seg Mar 07, 2022 3:37 am
A Tempestade
O homem me respondia, como se tentasse defender seu general, o que para mim, não tinha nenhum efeito, já que ele provavelmente protegeu outra parte de algum qualquer, já que a maioria dos inimigos poderosos estavam por ali, e enfrentaram a mim e ao exército.-Seja como for… Talvez mais tarde eu busque conhecê-lo, mas obrigado pela ajuda com o médico. Diria em tom irônico, mas logo mostrei gratidão com a ajuda médica, logo me virando para o lado e dormindo.
Quando eu finalmente acordava, eu estava na casa onde eu estava passando o tempo com Aron, e Astrid estava do meu lado, a mulher parecia ter ficado por ali, e provavelmente era quem tinha me levado até lá.-Meu deus, quanto tempo eu dormi? Bom dia loirinha. Diria cumprimentando a menina, e logo sentindo dor ao tentar levantar, e meu corpo ainda cansado, então começava a me mover devagar, até levantar completamente e me espreguiçar com cuidado.
Assim, a menina me mostrava a mochila lotada de coisas e eu então dizia.-Yehaha! Muito bom, agora vamos ter mais grana Comentava com ela demonstrando ter gostado do que via, e assim, aceitava uma vasilha e colher com salada de frutas para comer, eu certamente estava com muita fome, e só aquilo não serviria, então, assim que comece tudo como se tivesse com três dias de fome, eu procuraria mais e mais coisas para comer, até saciar a fome por completo.
Também iria atrás de coisas para beber, e então perguntava à mulher.-E Aron? Ainda está por aqui, ou já desapareceu? Comentava de forma tranquila, ainda não totalmente recuperado, mas já pensando em treinar no dia seguinte. Meu corpo estava pesado e provavelmente sujo do combate ainda, então eu só iria me banhar e lavar minhas roupas, logo após iria dormir, enquanto deixava as roupas secando para o dia seguinte.-Bom descanso loira! Preciso dormir mais, amanhã tenho que estar melhor para treinar mais e ficar mais forte. Diria indo em direção ao quarto, e me jogando na cama e simplesmente apagando até o dia seguinte.
- Histórico:
Número de Posts: 35
Ganhos:
-Rokushiki Kami-e
-Akuma no Mi
-Rokushiki Soru
-Proficiência Armadilhas
-Mochila
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Feitos:
N/A
Shiori
Re: A Tempestade Seg Mar 07, 2022 6:35 pm
Klaus acordava e sua primeira questão era sobre quanto tempo ele dormiu e a resposta era clara pois a moça queria brincar com a situação.-
Aproveitava e pegava mais alguns pães embaixo e carne assada durante esse processo enquando Astrid explicava a ausência de Aron após aquele momento.-
Por fim, Klaus ia para o banho, onde ele tirava toda a terra, e as desgraças presas ao corpo, seus cabelos em principal estavam com muita poeira e dava trabalho pra tirar, mas no fim estava pronto, ele deitou mais uma vez se despedindo de Astrid. Onde ele teve um belo sono, podendo descansar tranquilo, até acordar no dia seguinte.
Então o sol entrava pela janela iluminando a sala, ele não via a meio gigante ali do lado dessa vez, mas ela deixou mais uma salada de frutas pra ele, e alguns pães com ovo e café. O dia tinha começado e ele já tinha como ver com Aron sobre o que aconteceu para ter talvez uma ideia melhor de como seguir.
- Histórico:
Perdas:
Ferimentos:
Perfuração de 5 pontos nas costas (2/2).
Pequenos Cortes no Abdômen (2/3)
Perfuração no abdômen (2/4) Tratado
Sensação como se todo o corpo estivesse carbonizado - (2/6)
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: A Tempestade Seg Mar 07, 2022 8:43 pm
A Tempestade
Finalmente mais um dia surgia no céu, o sol emanava seus raios de luz através da janela, o que fazia meu quarto se iluminar, e logo, eu acordava, uma preguiça sem limites, então eu espreguiçava com força.-Aaaaaaarhg! Que soninho bom… Acho que finalmente to recuperado. Comentava comigo mesmo, enquanto ainda sentia uma leve dor pelo corpo, mas já o sentia mais leve, o que era bom.
Logo seguia em direção ao banheiro, fazendo minha higiene pessoal e assim descia as escadas indo em busca de alimento, logo, iria até a cozinha e pegaria pela salada de frutas e os pães e ovos que Astrid tinha deixado para mim.-Haha! É disso que eu to falando, vou comer tudo o que ela deixou e então vou treinar mais um pouco. Assim eu comeria tudo com a maior vontade, me alimentando o máximo possível e quando finalmente terminasse, me levantaria e procuraria por Aron pela casa.
-Aron? Está por aqui? Preciso de ajuda com uma coisa nova, acho que você pode me ajudar… Falava em voz alta andando pela casa, para que a mulher ouvisse, mas caso ela não estivesse, eu iria para fora por mim mesmo, e tentaria começar um treino novo. A ideia era treinar o haki que havia aprendido, claro que com Aron seria bem mais fácil, mas se ela não estivesse ali, eu tentaria treinar sozinho, até que ela estivesse, e assim pudesse me ajudar com como usar aquilo.
Estando sozinho, começaria tentando ativar novamente a energia negra para encobrir um ponto do meu corpo, mas, agora tentaria fazê-lo no punho, buscando entender como aquilo funcionava, como ativava e qual era a sensação. Buscava me lembrar da sensação que me fez de alguma forma ativar aquilo em meio ao combate, e assim, ia aos poucos até que eu pudesse ativar com mais frequência.
Porém, caso Aron estivesse, a perguntaria.-Conhece algo chamado haki? Vi muito isso na luta ontem, e parece que eu de alguma forma conseguir usar por algum tempo quando estava prestes a quase morrer, mas não faço ideia do que é e como faz pra ter isso sempre ativo ou utilizá-lo, pode me ajudar? Comentava com a mulher, e então esperaria sua resposta, sendo negativa, eu faria meu treinamento sozinho, mas caso ela respondesse de forma positiva, eu a ouviria, e seguiria suas instruções.
- Histórico:
Número de Posts: 36
Ganhos:
-Rokushiki Kami-e
-Akuma no Mi
-Rokushiki Soru
-Proficiência Armadilhas
-Mochila
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Feitos:
N/A
Shiori
Re: A Tempestade Ter Mar 08, 2022 8:31 pm
Klaus acordou em um novo dia, as dores das queimaduras estavam menores, ainda um pouco pesadas em alguns pontos do corpo, principalmente onde ele tinha recebido ataques focados, mas agora já reduziu bastante. A comida ajudava pra que ele tivesse forças para começar o dia. Onde depois de estar de barriga cheia, ele ia falar com Aron, que logo lhe respondeu.-Bom dia. Parece que você chegou todo chumbado ontem, estava na batalha do centro?- ela questionou antes de falar com ele sobre o tal do Haki.
Algo que depois de ouvir sobre o que o rapaz lhe contasse ela começaria a explicar de modo a tentar deixar mais claro como ele funcionava, mas também fazendo de um modo em que fosse mais facil para que ele pudesse explicar de qual dos tipos estava querendo entender melhor..-Veja bem, Haki é como uma manifestação do seu espirito que intensifica suas habilidades. Existem então três tipos de Haki, que são o da Observação, que te permite ampliar suas habilidades de pressentir as coisas, funcionando como um tipo de sexto sentido.- ela começou falando de um deles, mas que certamente não era disso que Klaus tinha visto.
Até por que esse era difícil de se entender, ou medir quando fosse apresentado, era justamente sobre o próximo que ela logo começou a falar em seguida.-O outro é o Haki do Armamento, que é capaz de cobrir seu corpo, armas ou objetos em geral, aumentando poder e resistência.- Então ela fazia uma pausa antes de iniciar sua explicação sobre o ultimo tipo de poder, bebendo do cantil que tirava do casaco mais uma vez.
Então voltando as explicações.-O último é o Haki do Conquistador, ou Haki do Rei. Ele impõe sua vontade sobre outros seres, em especial aqueles com pouca determinação. Mas ele é raro, e não pode ser aprendido. Diferente dos outros dois que dependem exclusivamente de treino.-explicou ela com detalhes ainda mais explicadinhos sobre todo esse assunto. Era importante entender exatamente o que Klaus buscava naquele momento, além de lhe dar uma nova perspectiva de mundo sobre poderes.
-Imagino que o que esteja buscando, seja controlar o do Armamento. Já que ele é o mais rápido de se notar e entender que tem algo estranho.- então ela demonstrava deixando seu punho todo preto, emanando uma energia que saia dele.-Venha comigo, vamos quebrar umas rochas.- e então ela levava ele pra fora da casa onde ela ia caminhando até um lugar mais íngreme, onde tinha realmente muitas pedras grandes.
Ela começava a explicar como usar aquilo de maneira eficiente.-Você precisa concentrar sua energia no seu punho, deve tentar manejar essa energia de modo a ser capaz de tornar ela física, é preciso de foco e pra isso quero que tente começar aos poucos, faça algo mais simples inicie apenas por uma única mão.- então ela esperava que o rapaz começasse a se concentrar para que pudesse usar aquela nova habilidade.
- Histórico:
Perdas:
Ferimentos:
Perfuração de 5 pontos nas costas (2/2). - Curado
Pequenos Cortes no Abdômen (3/3) - Curado
Perfuração no abdômen (3/4) Tratado
Condição de Paralizado II (2/2) Encerrada.
Sensação como se todo o corpo estivesse carbonizado - (3/6)
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Kira
Pirata
Re: A Tempestade Ter Mar 08, 2022 9:33 pm
A Tempestade
Aron estava presente e a mesma ouvia quando eu a chamava, e assim que me via me respondia, e eu logo questionava a mulher sobre o haki, a mesma parecia em dúvida e me questionava de volta sobre qual eu estava falando, e então eu dizia.-Ué! Tem mais? Diria em tom de dúvida, enquanto ouvia a mulher e logo ela começava a explicar o que eram todos.
Ela começava a dizer sobre o haki da observação, era algo como poder pressentir as coisas como um sexto sentido, logo ela entrava no tema do haki que eu queria, e ele se chamava e haki do armamento.-Exatamente, é isso aí mesmo! Meu peito ficou com um ponto preto, e me defendeu do ataque daquele fraco… Comentava sorridente, já que tudo isso era novo para mim, e ouvir sobre me interessava, afinal, tudo isso se remete a poder, e poder era o que eu queria.
Mais a frente ela entrava em um outro haki, o haki do conquistador, ou haki do rei, como ela havia dito, e esse me chamava mais atenção que os demais.-Opa! Peraí, então esse haki do rei, basicamente, é algo que a gente pode ou não despertar? E o que seria preciso para conseguir isso? Existe algum jeito? Questionava a mulher sobre o haki do rei, e buscaria ouvir para entender o que pudesse sobre.
Logo Aron me chamava para ir treinar, a mulher colocava seu punho todo negro, e uma energia emanava dele, aquilo certamente era novo pra mim, mas ver tão de perto, talvez me ajudasse a seguir um caminho para o aprendizado desse haki. Assim, eu começava a tentar colocar a energia em meu punho também, assim como ela fazia, eu buscava lembrar a sensação de quando ele se ativou em meu corpo, sem que eu desejasse aquilo, e então talvez eu obteria sucesso.
Aron me dizia para concentrar minha energia naquele ponto, e então eu seguia suas instruções, e buscava deixar minha energia enegrecer meu punho, assim o revestido com aquilo para estar pronto para o treinamento com a mulher. Caso eu conseguisse, eu estaria pronto para seguir junto da mulher, e testaria um golpe em uma rocha, assim como ela havia dito, porém, certamente ainda viria o ponto de controle daquela coisa, assim como minha akuma no mi, isso provavelmente precisaria ser treinado por algum tempo.
Dessa forma, ficaria por ali, praticamente o máximo que pudesse com Aron, até que eu finalmente tivesse algum controle sobre aquela energia, isso era novo para mim, mas era uma coisa que eu queria bastante. Após ver como aquilo era efetivo e como era utilizado, chamou minha atenção e me deixou animado para finalmente dominar o controle, e ainda mais, agora sabendo dos outros tipos, eu tentaria aprender todos e me tornar um mestre em seus usos.
Ao final do treinamento com a mulher, voltaria para a casa, comeria o máximo que pudesse e então tomaria um banho e me prepararia para sair novamente, dessa vez sem treinamentos, meu caminho seria direto até a capital, em busca de conversar com o tal general que o homem havia dito no dia anterior. Comunicaria a Aron e a Astrid, caso a loira estivesse de volta, e então seguiria para lá, talvez essa conversa fosse interessante para mim.-Irei até a capital, disseram que queriam que eu conhecesse o general, bom, vou ver quem é esse homem. Comentaria, enquanto estivesse seguindo rumo até a capital da ilha.
- Histórico:
Número de Posts: 37
Ganhos:
-Rokushiki Kami-e
-Akuma no Mi
-Rokushiki Soru
-Proficiência Armadilhas
-Mochila
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:Aprender Rokushiki SoruAprender Rokushiki Kami-eAprender Proficiência ArmadilhasAprender Proficiência InvestigaçãoDespertar Haki do ArmamentoIniciar o plano para dominar a ilha e me tornar o novo Rei.
Feitos:
N/A
Shiori
Re: A Tempestade Qua Mar 09, 2022 4:07 pm
O que mais interessou Klaus, era o Haki que ele não poderia obter por meios normais, aos quais a mulher já lhe evidenciava sem dúvida alguma no questionamento que não haveria espaço para um aprendizado desse.-Esse não tem qualquer meio de se adquirir, ou você já tem ele ou você não tem. Não é algo treinável.- Explicava ela.
Então dando alguns exemplos sobre isso, pra deixar mais claro seu funcionamento, diante de todas aquelas muitas possibilidades.-Ele é como um tipo de grande vontade que vem do espírito, e ela se manifesta através de você. Só aqueles com grande determinação podem ter esse poder. Ele é algo inato, não se adquire.- complementou ela falando sobre a tal força do conquistador, algo que era um mistério na verdade, afinal, tinha de ser inato.
Talvez aquilo demarcasse algo como destino, mas no fim, apenas se seguia o treino. Era um trabalho duro o controle, ele não dominava aquilo muito bem, conseguir cobrir apenas o punho já se mostrava um desafio a altura naquele momento. Mas ele conseguia entender mais ou menos, mesmo assim ia precisar de mais treino. Ao final ele seguiu para um banho e quando terminou ele informou pra onde ia.
Aron no entanto o corrigiu.-Há, ele fica na verdade na central da ponte aqui perto, ela é a ponte que dá na capital.- explicou ela enquanto o rapaz se preparou e começou a caminhar, em algumas horas ele estava na ponte, onde ele havia de conversar, assim que ele chegava dois soldados o recebiam.
Eles eram bastante amistosos, já que tinham visto ele lutar.-Há, você por aqui, é um prazer revê-lo.-Disse estendendo a mão para um aperto, claro, ele também esperava que Klaus, desse um parecer do que buscava por ali.
- Histórico:
Perdas:
Ferimentos:
Perfuração de 5 pontos nas costas (2/2). - Curado
Pequenos Cortes no Abdômen (3/3) - Curado
Perfuração no abdômen (4/4) Tratado
Condição de Paralizado II (2/2) Encerrada.
Sensação como se todo o corpo estivesse carbonizado - (4/6)
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência