All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
A Tempestade - Página 3 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:11 pm

» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
A Tempestade - Página 3 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
A Tempestade - Página 3 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
A Tempestade - Página 3 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
A Tempestade - Página 3 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
A Tempestade - Página 3 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
A Tempestade - Página 3 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
A Tempestade - Página 3 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
A Tempestade - Página 3 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
A Tempestade - Página 3 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
A Tempestade - Página 3 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
A Tempestade - Página 3 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
A Tempestade - Página 3 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
A Tempestade - Página 3 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
A Tempestade - Página 3 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
A Tempestade - Página 3 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
A Tempestade - Página 3 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
A Tempestade - Página 3 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
A Tempestade - Página 3 Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
A Tempestade - Página 3 Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 A Tempestade

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

A Tempestade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: A Tempestade   A Tempestade - Página 3 EmptyQua Fev 02, 2022 2:29 am

Relembrando a primeira mensagem :

A Tempestade

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

_________________




A Tempestade - Página 3 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A Tempestade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 3 EmptySeg Fev 14, 2022 3:37 pm



Klaus - Bom de Guerra



Klaus não gostava tanto da ideia que lhe era apresentada, mas também a julgou necessária, afinal, se eles conseguissem mais alguma coisa tudo iria acabar por ser complicado. Então ele aceitou e comprou sua mochila, Astrid pagou pela própria, e ambos saíram da loja, onde era notável o Caos.

Mas para piorar a situação antes que Klaus agisse, um dos homens o reconheceu, ele lá gritou.-Capitão!!! Esse home e essa mulher estavam com a do tapa olho que falei!!!- então um homem passava entre a multidão seus passos pesados estremeciam no chão.

E conforme ele andava até o clima parecia mudar, era como se nuvens negras seguissem seus passos, realmente algo até incomum, parecia que o céu ia ficando preto, como se uma grande tempestade estivesse vindo junto de cada passo dele.

Então o homem finalmente apareceu, ele era um cara que realmente tinha todo o aspecto que mais lembrava a pirataria, um chapéu de capitão, um sobretudo meio surrado de uma cor meio verde acinzentada, uma camisa branca por baixo, calça marrom e botas pretas. Seus olhos eram de uma coloração negra, mas quando ele via Klaus um brilho verde tomava conta deles junto de um sorriso que dominava o rosto dele. Além de claro a barba que carregava um pequeno cavanhaque.

A Tempestade - Página 3 68c3fc5a28740023bb11c32f7dafffc3

Vendo quem era o possível temível oponente naquela situação, ele não pode deixar de se importar menos inicialmente, vendo o rosto que lhe parecia familiar, ele então após poucos instantes de silêncio dizia.-Eu já te vi em algum lugar? Acho que já…- então ele ia lembrando e finalmente a luz veio a sua cabeça, onde ele puxou um papel enrolado igual um pergaminho. Eram vários cartazes de procurado.

Ele então viu o cartaz do rapaz, ele pegou começou observar.-Há, agora eu sei Você é o homem que chamam por aí de “O BOM DE GUERRA” tem trinta e um milhões de berries.- Ele jogou o cartaz no chão deixando que ele caísse a frente de Klaus, era um cartaz meio desgastado pelo tempo, provavelmente tinha ficado bastante tempo em alguma parede, ou foi desgastado pela viagem de barco, ou o cara guardava eles igua dinheiro de bêbado vai saber.

A Tempestade - Página 3 C7BiJdG

Com o cartaz aos pés de Klaus o homem retomava sua fala sobre a situação, com um olhar muito mais tranquilo e de certo modo despreocupado inicialmente.-[colo=springgreen]Pois bem, ele não é um inimigo que eu preciso me preocupar. Vocês dão conta. Saiba rapaz, que minha recompensa é de 135.000.000 de Berries, e meu terceiro comandante, já tem uma recompensa igual a sua.[/color]- disse ele dando um sorriso amarelo, que parecia de certo modo despreocupado com a situação.

Ele voltou a entrar na multidão desaparecendo em meio a ela, enquanto apenas a voz dele ecoava.-Hum? Bom de Guerra, verei se esse nome faz algum sentido KUKUKUKUKU- E assim ele simplesmente sumiu, e com ele aquele clima estranho, os homens ali puxavam suas armas e do lado de Klaus Astrid fazia o mesmo, já com a espada empunhada ela demonstrava certa raiva do ocorrido, mas apesar de franzir o cenho, ela também estava empolgada para lutar.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade - Página 3 TdL7Dnm

A Tempestade - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : A Tempestade - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

A Tempestade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 3 EmptySeg Fev 14, 2022 6:18 pm






A Tempestade

A situação parecia não envolver a gente até aquele momento, porém, um dos homens por ali dizia ter lembrado de nós, algo relacionado ao ataque anterior em que Aron praticamente eliminou todos eles, e com isso, um homem imponente se colocava ali presente, uma postura firme e uma aparência peculiar me chamavam atenção.

O homem vinha caminhando, e parecia que com ele, nuvens negras eram carregadas pelo ar, se colocando acima do mesmo, seus olhos negros tomavam uma cor esverdeada. e o mesmo não demonstrava nem um pouco de medo ou qualquer sentimento, eu entendia, afinal, ele dizia ter uma recompensa de cento e trinta e cinco mihlões de berries, o que me fazia pensar por um momento, que minha recompensa poderia estar bem melhor, mas, infelizmente eu ainda não tinha me movido tanto nas últimas viagens.

Logo, o homem parecia fazer desdém da minha força, e então virava de costas seguindo mais uma vez para a multidão, deixando apenas seus homens à nossa frente. Nesse meio tempo, seus homens tiravam suas armas e pareciam preparados para lutar, Astrid também parecia ainda mais irritada, já eu? Bom, eu não me importava tanto com as atitudes do homem, jogar meu cartas no chão não era nada, no final, ele o pegaria pra mim com a boca, assim que eu esfregasse a face dele no chão, quem sabe assim minha recompensa não disparava? Matar um pirata de 135 milhões? Isso era um bônus além dos meus planos.

-Todos retirando suas armas para lutar, enquanto seu capitão apenas fugiu… Interessante! Como veem, eu tenho ela. Diria apontando para Astrid que estava atrás de mim, tão feroz quanto uma fera.-Com certeza ela vale por pelo menos cinco mil de vocês… Já eu? Bom, eu não tenho armas, sabem o motivo? O questionamento ficaria no ar, enquanto em um movimento tão súbito quanto um vulto era feito.

Eu misturava o soru que tinha aprendido, junto da minha mais nova técnica, e como um meteoro, eu avançava em direção aos homens, meu corpo se envolvia em eletricidade, carregando completamente meu exoesqueleto, e no meu caminho? Só restariam poeira.-Meteor Impact! Dizia em um tom suave, sabe aquelas falas com a maior calma do mundo, mas que no final terminam com uma explosão gigantesca e pessoas mortas e uma cratera aberta na paisagem? É bem por ai mesmo. E aquele que tivesse no meu caminho e recebesse o primeiro golpe, seria o que propagaria a morte a seus aliados.

A Tempestade - Página 3 D53

O disparo da energia envolta em chamas, causaria um estrago por onde quer que passasse, se o capitão deles iria receber essa carga? Eu não sabia, só queria limpar completamente  os vermes da minha frente. Eu não queria mostrar meus novos poderes ainda, apenas caso fosse necessário, então, após o primeiro golpe com minha técnica, uma sequência de ataques começaria, avançaria como um animal em meio a todos eles, o sorriso não deixaria de estar estampado em meu rosto, faria movimentos sempre agressivos, golpes giratórios, socos, chutes, voadoras, e caso fosse ser golpeado eu usaria o Tekkai para finalmente testar a resistência daquilo em meio a um combate real.

A Tempestade - Página 3 A7010d0c5a38634ed065c269679e7fcd

Após, continuaria avançando, como se estivesse dançando em meio ao campo de batalha, e também experimentaria o Shigan, perfurando corpo atrás de corpos, sem piedade de nenhum deles, mas claro, deixaria alguns para Astrid poder dizimar também, afinal, ela parecia tão mais irritada do que eu.




Técnica:
Histórico:

_________________

A Tempestade - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A Tempestade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 3 EmptyQua Fev 16, 2022 12:54 am



Klaus - Bom de Guerra



Klaus naquele momento não se preocupava, ele não se sentia de forma alguma inferior, e afrontava os homens a sua frente criticando o capitão deles. Algo que eles notaram mas eles apenas davam risada daquelas palavras enquanto viam Klaus avançando contra eles de uma vez só, ele dava um disparo rapido de velocidade se chocando com o primeiro inimigo.

Onde ele disparou um soco, o barulho do golpe ecoou por todo o campo de batalha, como se um raio tivesse caído ali no meio, e aquele barulho fosse o trovão.  Aquela tecnica não apenas jogou o inimigo para trás, mas a eletricidade o atravessou, de modo que acabava por derrubar mais alguns atrás dele, enquanto ele no chão começou a girar.-AAAAAAAAAAAAA QUENTE QUENTE AAAAAA QUENTE QUENTE- E com o segundo chute de Klaus ele apagou.

Enquanto isso ele ia entrando ali e batendo nos inimigos, a voadora ia na cara de um dos malucos, outro soco ia no outro, e todos iam sendo derrubados, e jogados para longe, às vezes o chute em um acabava afetando o outro e derrubando ele. Até que finalmente alguns deles começaram a atacar e Klaus ativava o Tekkai para se livrar disso.

Ele via as lâminas de espadas se chocando com seu corpo, mas elas não eram capazes de perfurar sua pele. Batendo e sendo bloqueadas durante a ativação. Enquanto isso Astrid ia girando a espada com vontade, ela começava a derrubar uma grande quantidade deles, fazendo um 360% em seu próprio eixo enquanto se movia.

Em seguida a loira ia desferindo diversos golpes seguidos que também ia derrubando um atrás, do outro, os impactos que eles iam reduzindo os numeros, até que eles faziam finalmente uma formação mais organizada a Frente de Klaus, eles se enfileiravam, e erguiam as espadas se preparando para bloquear os golpes.-Pode vir bom de guerra, a gente te pega seu desgramado!!!- disseram em uma voz só como se fossem bastante conscientes do que podiam fazer, mas talvez apenas não conhecesse o inimigo nesse momento.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade - Página 3 TdL7Dnm

A Tempestade - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : A Tempestade - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

A Tempestade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 3 EmptyQua Fev 16, 2022 2:17 am






A Tempestade

O combate parecia interessante, e me deixava animado ver aqueles homens fazendo uma formação para tentar me parar mais uma vez, mas seria muito fácil e simples varrer a maioria deles usando a técnica anterior, porém, dessa vez eu tinha ficado tão animado, que me pareceu uma ótima ideia usar minha akuma no mi no meio daquela luta, me pareceu interessante testar ela contra adversário mais fracos, assim eu poderia ter um noção da força real dessa akuma.

Assim, ao ver a formação dos inimigos, eu apenas sorria e pedia que Astrid ficasse um pouco distante, afinal, eu não sabia o potencial daquilo que eu fazia.-Loirinha, fica um pouquinho mais afastada… Quero usar uma coisa nova, mas não sei qual pode ser o resultado disso, então, pra evitar erros de minha parte, deixa eu testar isso… Vai ser rápido! Diria com um sorriso grande no rosto, e em um tom animado.

Com isso, eu observava os homens, e assim que eles diziam para eu ir, meu sorriso se tornava algo mais cruel, e assim eu avançava de forma súbita mais uma vez usando o soru, porém, dessa vez, quando eu atingia uma distância média dos homens, eu me transformava na minha forma gigante para ganhar tamanho de membros e surpreendê-los, e assim emitia a onda de choque do meu punho em direção ao grupo que estava a minha frente.

A Tempestade - Página 3 Sengoku

O intuito? Causar um estrago, o maior dano possível pra obliterar literalmente os adversários, e se isso acontecesse, eu teria total compreensão do nível de força que essa akuma me trazia.-Era só isso o que vocês tinham? Entendi o motivo do seu capitão ter fugid… Diria de forma arrogante, mostrando o nível em que eu me encontrava atualmente.

Porém, caso eu não derrubasse todos ali naquele momento, eu voltaria a forma normal, e então seguia em direção a todos e começaria mais uma vez um massacre, tendo em vista o estrago que teria causado pelo menos abriria a chance para eu poder acabar de vez com todos ali. Assim que tivesse finalmente terminado, caso conseguisse acabar com todos, claro, eu me colocaria de pé observando a direção para onde o homem havia ido, eu não sabia suas verdadeiras intenções, mas, ele poderia acabar atrapalhando o meu plano.

Sem contar que sua recompensa combinava mais comigo, do que com ele mesmo, então derrotá-lo, seria um bom upgrade para mim como pirata, e assim começar a afirmar minha força real ao mundo.




Histórico:

_________________

A Tempestade - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A Tempestade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 3 EmptyQua Fev 16, 2022 5:24 am



Klaus - Bom de Guerra



Klaus percebendo sua superioridade no combate até ali, via uma oportunidade, aproveitar aquilo pra testar seus novos poderes, ele simplesmente mudava de forma, falando pra Astrid se afastar um pouco. Naquele momento a loira dava um dash para trás se impulsionando de uma só vez.

Então quando ela deixou a linha de frente via a cena, do gigante dourado, que com seus punhos disparava uma enorme onda de choque. A onda que saía dos punhos varria grande parte da frente de batalhas, 5 metros de diâmetro pegavam quase de ponta a ponta da rua que eles estavam, o golpe era devastador, vários dos homens eram violentamente jogados para trás.

Alguns deles se seguravam em árvores ou nas beiradas das casas, mas a maioria era simplesmente jogado longe voando alguns metros para trás. Os que não eram varridos caiam de costas, e apenas alguns poucos que estavam mais distantes se mantiveram firme depois de receber a onda de choque e ainda assim haviam sofrido com o golpe, de modo a se sentirem perdidos ali após sentirem o choque, ficando atordoados, sentindo algum desequilíbrio.

As ondas aparentemente conseguiam fazer as pessoas se sentirem atordoadas, algo que ele conseguia perceber, pois notava que alguns deles estavam menos firmes no chão, sentindo-se perdidos, alguns claramente tontos quando iam se levantando como se vissem o mundo girar ainda cambaleando. E outros simplesmente tinham desmaiado depois daquele ocorrido.

Astrid que até agora nunca tinha visto nada parecido com aquela forma dourada já acabava por falar.-CACETE!! Você ficou dourado e grandão!! Por essa eu não esperava, que que aconteceu? DAHAHAHAHA disse ela dando uma risada depois de ver os inimigos indo pelos ares, era algo bastante inesperado já que ela realmente não imaginava ele fazendo algo desse tipo.

Depois disso os inimigos remanescentes começaram a se organizar para fazer a próxima investida, se preparando para mais uma vez tentarem parar o rapaz, ele estava mostrando sua força, mas parecia que aquele grupo estava mesmo determinado ainda a lutar, então era curioso, mas a luta realmente parecia estar apenas no começo, mesmo com toda a explosão de poder demonstrada.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade - Página 3 TdL7Dnm

A Tempestade - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : A Tempestade - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

A Tempestade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 3 EmptyQua Fev 16, 2022 8:47 pm






A Tempestade

Após aquele golpe, eu sentia a força que meu novo poder tinha, e aquilo me abria um sorriso ainda mais alegre do que antes, eu então olhava para minhas mãos, e sentia que agora eu estava de fato em um patamar diferente, e só me restava caminhar adiante cada vez mais, até atingir o topo.

Mais uma vez, eu olhava a determinação daqueles homens, e de fato era admirável que eles ainda continuassem com tamanha coragem contra um adversário que eles claramente não conseguiriam derrotar.-Muito bem senhores! Vocês conseguiram o meu respeito… Agora, irão esperar o capitão de vocês na outra vida! Comentava em um tom totalmente arrogante, meu olhar mudava completamente, e um ar sério tomava conta do meu rosto.

Nesse momento eu avançava correndo em alta velocidade, e no meio do caminho me transformava novamente, porém, dessa vez, algo talvez fosse diferente. A atmosfera que seria exalada por mim seria algo completamente cruel, nada com o que havia sido mostrada antes, a transformação deixaria claro que ali não havia um buda qualquer, era algo diferente de uma santidade, e meu olhar ainda seria o mais sério possível.

A Tempestade - Página 3 Eren-titan-attack-on-titan

Logo em que avançava, mais uma vez iria com tudo para cima, meu punho mais uma vez seria carregado com a onda de choque, mas agora, uma rajada elétrica que envolvia meu corpo, devido ao meu exoesqueleto começava a cobrir a esfera, assim como algumas labaredas de fogo, o golpe seria brutal, e além disso, quem recebesse, dessa vez seria muito mais ferido.

Mais uma vez uma onda de choque seria lançada em direção a aqueles que ousaram continuar de pé e me enfrentar, eram corajosos, mas também eram loucos, e pagariam por isso com suas próprias vidas. Outra rajada de energia que cobriria tudo, utilizando do meu tamanho para ter mais facilidade para golpear, e assim que acertasse todos os inimigos ali, eu golpearia novamente, e novamente, até que não sobrasse mais nada além de corpos jogados no chão.-Poderiam ter desistido antes… Vidas desperdiçadas sem nenhum propósito. Diria em um tom calmo e tranquilo, apesar de ter feito  o que fiz, e então voltava a minha forma normal novamente.

Já como um humano normal novamente, analisaria se ainda restaria mais alguém de pé, e caso houvesse, mesmo que ainda tentando se levantar, eu iria para cima e o finalizaria, golpearia a face até que finalmente tivesse acabado, talvez, para ser mais rápido, apenas quebraria o pescoço, mas isso dependeria da quantidade de inimigos ainda tentando se reerguer.

Porém, caso todos estivessem derrotados, eu agora seguiria caminhando pelo campo de corpos indo em direção a aquele que jurou minha cabeça, e pela segunda vez, tentou um ataque contra mim e minha companheira.-Onde será que o ratinho se escondeu? YeheHAHAHAHA! Diria em tom sarcástico e com um ar de insanidade exalando da fala, demonstrando que eu de fato iria atrás da cabeça daquele verme fujão.-Vamos Astrid! Temos alguém para caçar e retribuir o favor mais uma vez! E assim seguiria caminho, buscando encontrar o capitão daquela tripulação de mortos.




Histórico:

_________________

A Tempestade - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A Tempestade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 3 EmptyQui Fev 17, 2022 6:25 am



Klaus - Bom de Guerra



Então o garoto tinha percebido que o combate não tinha terminado ali, e por isso tomou uma atitude, ele apenas começava a aplicar toda a violência que ele carregava consigo se transformando em fúria, ele crescia e aplicava dessa vez um golpe completo, combinando todas as coisas que tinha consigo.

Ele gerava a onda de choque junto de uma descarga de energia gerada pela sua armadura, que vinha com algumas labaredas por conta do metal raro que ele havia acoplado. O disparo ia com toda a força que ele tinha devastando o que havia no caminho, terminando de desmaiar alguns que estavam atordoados, outros já desmaiados eram levados, talvez mortos.

A onda devastadora acabava com duas fileiras, mas nas fileiras mais distantes mais soldados vinham avançando, esses com suas armas começavam a disparar diversas lâminas de ar tentando atrasar a tal coisa. No entanto isso não era eficiente, acabavam por também ser empurrados com toda vontade.

Mas antes que eles pudessem estar completamente acabados, algo aconteceu ali. Uma criatura que tinha forma humana originalmente, se transformava em lobo, vindo correndo em direção a onda, que ele com um impacto no chão tomava frente do exército dizendo.-TODOS PARA TRÁS, NÃO TENTEM BLOQUEAR ISSO!!- E ele não seguia o próprio conselho recobrindo seus punhos de uma substância negra.

E então fazendo uma parede estranha que parecia quase invisível, ainda assim ele era empurrado para trás pela onda, mas ele conseguia sair sem grandes danos, mesmo que demonstrasse certa dificuldade em bloquear tudo aquilo, ele conseguiu resistir.-Então você é o inimigo problemático. Eu devia ter aparecido antes, você certamente tem um poder interessante.- ele provavelmente era um dos comandantes daquela frota, não dava pra saber qual, mas o poder que ele demonstrou era anormal.

E além do mais sua fruta era claramente uma zoan, algo que Klaus agora poderia reconhecer pelas explicações que recebeu de Aron. Sua aparência lupina era agressiva, ele tinha pelo cinzento e marcas azuis pelo corpo, que pareciam algum tipo de marca tribal. Mas o mais preocupante era como ele conseguia fazer os punhos ficarem totalmente escuros do nada e além disso fazer barreiras.

A Tempestade - Página 3 3f5cac7fa513b852bea2631aa39759f8

E apesar de sua aparência imersa em violência, ele ainda carregava consigo bastante eloquência nas palavras e liderava os outros piratas da tripulação, o que mostrava algum grau de importância na hierarquia.-Vocês todos, se reagrupem os que conseguem ficar de pé, e circundam o lugar, não invadam essa rua que estamos.- disse ele, preparando eles para fazer outra coisa diferente do que estava nas vistas.

Astrid se preparava com a espada em punhos e logo dava o parecer de como ela ia agir naquele momento.-Klaus, irei impedir eles de seguirem por outras rotas.- disse ela deixando claro a intenção de cessar a invasão. Não por que ela se preocupasse com a cidade, mas para que não deixasse aqueles caras cumprirem seus objetivos.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade - Página 3 TdL7Dnm

A Tempestade - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : A Tempestade - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

A Tempestade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 3 EmptyQui Fev 17, 2022 3:29 pm






A Tempestade

Mais uma sequência de destruição vinha por parte dos meus punhos, levando aqueles que ainda insistiam em ficar de pé, finalmente a nocaute, porém, mais e mais homens apareciam, era como se aquele homem tivesse uma frota inteira de piratas, e isso me fazia ficar animado, era como se tudo aquilo para mim, fosse uma festa, e eu era o anfitrião.

No horizonte, um homem surgia, sua postura era imponente, e o mesmo se transformava em uma espécie de lobo.-Olha só… As surpresas não param de aparecer! Dizia com o olhar fixo no mesmo, e uma feição mais amena, mas ainda carregando um sorriso sarcástico.

O homem parecia ter uma espécie de akuma no mi como a minha, uma zoan, porém, a sua era nitidamente algo relacionado a um lobo, eu não sabia se era uma mística como a minha, ou ser era apenas uma comum, mas certamente seria problemático de enfrentar, ou não. O mesmo ordenava aos seus homens que se afastassem e que não entrassem naquela rua, onde eu e ele nos encaramos e o mais surpreendente de tudo, ele conseguia parar minha onda de choque com uma espécie de barreira.

Os braços do homem fera estavam negros, algo que eu nunca tinha visto antes, e em minha cabeça, talvez fosse uma espécie de manóplas? Bom, eu não fazia ideia. Outra coisa que me chamava atenção era a tal barreira que ele criava, o que era aquilo, e como conseguiu parar o meu ataque? Perguntas que até o momento não tinham respostas, mas, sejam o que fossem, eu daria um jeito de lidar com.

No momento em que via o homem, eu retornava a me transformar, porém, agora eu entrava na forma entre humano e a gigante completa, a forma que eu denominava de híbrida, mantendo minhas características humanas, mas utilizando do potencial de transformação e força que a akuma me dava. Meu semblante se tornava mais sério, de forma que eu continuava observando diretamente o homem, sem demonstrar medo ou qualquer tipo de sentimento, a não ser o de perigo.

Meu olhar era fixo e direcionado aos olhos do mesmo, quase como se estivesse olhando dentro da sua alma, minhas pupilas vermelhas em minha pele dourada poderiam transformar isso em algo ainda mais assustador, mas, observando bem quem estava diante de mim, talvez isso não fosse intimidá-lo, o que era bom, afinal, quem não tem medo, acaba por não sobreviver aos reais perigos que encontra.

-Deixa eu adivinhar… Você deve ser o braço direito do fracote que fugiu e deixou toda a tripulação aqui para morrer, ou eu to errado? Dizia de forma arrogante, exalando toda a minha ameaça para com o homem à minha frente.-Você tem algo similar a mim, espero que pelo menos faça jus a sua forma, e demonstre ser pelo menos melhor do que seu capitão… Já que pelo menos você se colocou na linha de frente. Diria ainda em tom bem arrogante, mas, não subestimava a força daquele homem, eu tinha algo que era parecido com o que ele tinha, então entendia bem como era ter essa força dentro de si.

Assim, eu me colocava a caminhar calmamente em sua direção, mas logo após o terceiro passo a frente, eu avançava com total velocidade.-Soru! E logo que me aproximava, a combinação vinha mais uma vez.-Meteor Impact! Mais uma vez eu combinava o soru com minha técnica mais poderosa até o momento, meu intuito era acertar o homem diretamente, independente do mesmo bloquear ou não, afinal, o contato direto disso causaria problemas para ele, mesmo que ele conseguisse bloquear o soco, já que a rajada de fogo e raios ainda assim, seria disparada, e traria grandes danos a seu corpo.

Porém, era uma possibilidade o mesmo conseguir desviar se esquivando do golpe, afinal, era o mais sensato a se fazer. Eu sabia que a técnica por si só já era um problema enorme para quem fosse atingido, mas agora, eu estava em minha forma zoan, e a amplificação da força era ainda maior, e certamente seu corpo sofreria com isso.

Caso o mesmo conseguisse se esquivar, eu estaria de olho em sua movimentação, e logo em seguida, viraria o outro punho em sua direção, mas dessa vez, uma onda de choque seria lançada em direção ao homem, buscando causar algum dano e fazê-lo entender com quem estava lidando.

Eu ainda tinha um ás na manga, e por isso, caso o mesmo tentasse me golpear de outra forma, aproveitando e alguma brecha minha, eu rapidamente utilizaria da minha primeira técnica.-Requiem! Assim ganhando mais velocidade e percepção para conseguir lidar com o golpe do homem, buscaria me esquivar, em caso de ser chute, soco, corte feito com suas garras ou rasteira, movendo meu corpo sempre para uma distância maior do mesmo, e caso eu não conseguisse me esquivar e fosse ser acertado, utilizaria mais uma das técnicas que aprendi com Aron.-Tekkai! A ideia por trás disso era reduzir o dano que eu fosse receber, bloqueando o mesmo com os braços ou pernas em modo de defesa.

Dessa forma, fazendo com que mesmo que ele me acertasse, eu conseguisse não sofrer tanto com o golpe, e ainda conseguisse tocar seu corpo com o meu Requiem, e aplicá-lo os efeitos que a técnica me permitia. Em meio a isso, buscaria mais uma brecha para acertar um soco no homem, seria um golpe mais normal, apenas um soco com toda a força que eu tinha, aproveitando de uma brecha do mesmo, utilizando ao máximo minha noção temporal para achar o tempo exato para encaixar o golpe.

Em meio às movimentações para me afastar do homem para evitar seus golpes, eu também ficaria atento, e assim poderia utilizar minha onda de choque para acertá-lo diretamente com mais facilidade, dessa forma, assim que a distância entre nós fosse até um raio de cinco metros, eu conseguiria aplicar algum dano a ele, enquanto me movimentava para me esquivar de seus ataques.

Assim, eu me reposicionaria, observando mais e mais do homem, seus movimentos, formas de agir, raciocínio pro combate, tudo o que pudesse ser útil para eu utilizar contra o mesmo, e claro, ficaria atento aos usos da coloração negra e da barreira de antes, assim, eu tentaria entender mais ou menos oque poderia ser, e como funcionava.




Técnica 1:

Técnica 2:

Histórico:

_________________

A Tempestade - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A Tempestade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 3 EmptySex Fev 18, 2022 7:30 am



Klaus - Bom de Guerra



Klaus tinha muitas perguntas sobre o que aconteceu. Mas além disso ele também questionava diretamente o inimigo, sobre sua posição, algo que ele apenas respondia com um.-Sim, você está errado. Não sou o braço direito, sou o 3º comandante.- disse ele dando um sorriso que mostrava os dentes afiados. E não dava muito tempo para que o combate voltasse a acontecer.

O garoto não tava para brincadeiras, onde logo partiu com sua técnica avançando em alta velocidade para gerar grande impacto, ele avançava com toda força onde ele batia contra o oponente, ele factualmente bloqueou aquela técnica, gerando uma parede invisível novamente, a pancada se chocou contra ela e as chamas e raios conjuntamente, ele não recebia o dano direto disso.

Mas era perceptível que aquilo empurrou fez com que ele sentisse a pressão do impacto, perdendo um pouco do timing, mas ainda assim, ele disparava um soco após aquela técnica, onde ele se mostrava ofegante, tendo recebido muito do impacto. No entanto, claro… Klaus também estava gastando muita energia, naquele combate, já que aquela técnica o drenava um pouco.

Então vendo o soco que estava indo com tudo na sua direção, ele rapidamente afastou a cabeça para o lado ativando seu Requiem. E naquele momento ele sentiu, uma forte rajada invisível que saiu da mão do cara, ele quase não podia ver, mas era como se além daquela camada negra, uma segunda camada cobrisse o punho e fosse disparada como uma espécie de energia.

Era um conceito parecido com o da sua onda de Choque, mas Klaus não dava brecha, já aproveitando o momento daquele erro e disparando uma onda de choque que essa sim acertava em cheio, onde o rapaz não teve tempo de reação para erguer a barreira, recebendo o impacto, que o amassava contra o chão, rachado todo o chão na região e fazendo a poeira subir, como se fosse uma espécie de estouro daquela bolha.

O golpe era devastador, levando aqueles caídos na região junto, todos pela região sentiam como se uma enorme ventania deixasse o local após o golpe. Aquele impacto havia com toda certeza sido inesperado para o lobo, que ainda conseguiu por os braços enegrecidos na frente, mas a onda não foi defendida, aquilo só impediu de ser fatal. No entanto, o vigor do inimigo não acabou nisso, onde após o golpe ele girou pelo chão se levantando.

Ele de uma única vez deu um Dash, que visou acertar o bom de guerra, ele simplesmente sumiu frente aos olhos, algo similar ao Soru, e o golpe foi com tudo, Klaus percebeu que não ia ser algo que dava pra esquivar no momento, e o punho se chocou contra seu corpo. Mas antes disso ele ativou o Tekkai, que suprimiu muito do dano, mas o que mais brilhou ali, foi outra coisa, aquela pele dourada.

Pois aquele ataque tinha um nível de penetração bem alto, a rajada que vinha junto do punho forçava contra a pele, o rapaz sabia que em condições normais aquilo poderia talvez ter causado danos graves, mas neste momento sua pele foi capaz de aguentar. E então o lobo reposicionou voltando de uma vez pra trás.

Ele tinha notado que não havia tido completa eficiência no que tentou fazer.-O que você fez foi além do Tekkai, sua pele parece ser bem resistente. Acho que vou ter de usar todos os meus recursos aqui.-Disse ele reconhecendo Klaus como um inimigo realmente muito difícil de se lidar, superar ele era difícil, ainda mais que ele já tinha um pouco de sangue espalhado por seu corpo, depois daquela onda de choque, sua cabeça estava cheia de manchas de sangue, assim como alguns vasos que estouraram e fecharam haviam deixado o tórax dele manchado.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade - Página 3 TdL7Dnm

A Tempestade - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : A Tempestade - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

A Tempestade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 3 EmptySex Fev 18, 2022 5:43 pm






A Tempestade

O combate continuava, e cada vez mais eu me sentia animado com uma batalha direta. A coloração negra nos punhos do homem lobo ainda eram um total mistério pra mim, e ainda mais a sua barreira invisível, que mais uma vez bloqueava um de meus golpes.-Entendi… Então isso é alguma espécie de poder extra, algo que não vem de sua akuma! Estou errado? Claro que eu ainda queria saber o que era aquilo, mas estava divertido enfrentar tal dificuldade, pelo menos assim, eu podia testar ao máximo minha akuma no mi.

Em meio a isso também, eu recebia um golpe direto do homem, porém, não era um soco em cheio e sim como se uma energia invisível me tocasse e acertasse meu corpo, porém, eu descobria algo a mais da minha akuma, a coloração dourada que minha pele adquiriu não era apenas uma coloração qualquer, parecia que eu tinha uma pele mais resistente também.-Ora, ora! Isso não para de me surpreender. Diria com um leve sorriso em minha face, enquanto percebia que o golpe do homem não tinha causado o dano que deveria, após a utilização do tekkai junto da pele resistente.

Mas isso não me enchia os olhos, claro que me deixava mais tranquilo sobre os danos que eu poderia sofrer, mas eu não ficava achando que isso era o suficiente, melhor do que receber pouco dano, era não receber dano algum e por isso eu precisava ter mais cuidado e cautela, mesmo que eu pudesse abusar um pouco mais do meu corpo, não era sensato fazer isso o tempo todo.

Após isso, eu conseguia conectar mais um golpe no homem, a onda de choque havia o acertado e eu entendia como funcionava aquela coloração negra.Então a coloração e totalmente dependente da barreira invisível pra bloquear a minha onda de choque, isso quer dizer que se ele não tiver como usar a barreira, a coloração de nada vai ser eficaz contra onda rajada dessa… Entendi! Claro que tudo isso era meramente especulação, mas fazia algum sentido, tendo em vista os usos que teve até o momento.

A coloração negra parecia funcionar como uma espécie de arma e uma proteção, mas apenas para golpes diretos e físicos, e por isso parecia não surtir efeito contra minha onda de choque, já que a mesma era praticamente uma cúpula de energia que encobria o adversário por completo, e não acertava diretamente na parte negra. Já a barreira invisível, poderia ser utilizada para atacar e defender, mesmo que fosse a longa distância, mas caso ele não a tivesse, praticamente estaria vendido para receber um golpe direto.

Tendo isso em mente, claro que eram apenas suposições, mas que talvez estivessem certas, eu avançaria contra o homem, dessa vez eu não deixaria que ele tomasse a iniciativa para me golpear, e eu iria com força total para cima do mesmo, ao me aproximar a uma distância boa, utilizaria mais uma vez a onda de choque, porém, dessa vez a onda era para simplesmente obrigá-lo a utilizar sua barreira, e utilizando da minha velocidade adquirida pela ativação da minha técnica ainda, eu me moveria de forma veloz, usando a mesma para auxiliar a movimentação do soru, e sair daquele ponto de contato.

Me moveria para uma lateral, e então com a outra mão eu golpearia com a onda de choque mais uma vez, eu queria testar a barreira, buscando saber como ela funcionava, e as direções da proteção, e caso fosse algo apenas de um ponto, ele receberia o golpe secundário, diretamente em seu corpo, e mais uma vez eu conseguiria lhe causar dano.-É! Parece que seu capitão não tem amor a seus subordinados, mandou o terceiro comandante atrás do capitão de outra tripulação… Enfim, sei que você não tem nada a ver com o seu capitão ser um imbecil fraco, mas vai pagar com a vida no lugar dele. Sim, eu era escroto, minha arrogância não parecia ter limites, ainda mais com o novo poder que acabei de adquirir, era como se eu me sentisse capaz de fazer tudo, e eu talvez pudesse, mas esse homem, não era quem eu queria matar de verdade.

Caso minha onda de choque tivesse o acertado em cheio mais uma vez, eu agora saberia como essa barreira funcionava, e já poderia lidar bem com ela usando a inteligência, e a partir disso, eu iria aproveitar das condições em que o corpo do lobo se encontrava, para partir para cima com golpes físicos normais, buscando utilizar o final da minha técnica para aplicar algum efeito a mais ao corpo do homem.

Logo, tentaria mais uma vez a utilização da shockwave, buscando fazê-lo utilizar a barreira no primeiro instante, para acertá-lo com a segunda shockwave, para que talvez finalmente eu pudesse vê-lo no chão derrotado, e assim estar livre para continuar avançando enquanto Astrid controlava as demais entradas daquela rua.

Porém, mesmo em meio a tudo, eu estaria atento para qualquer golpe que o homem tentasse me acertar, e logo utilizaria do Kami-e para evitar o máximo possível, mais em específico os que tivessem a barreira invisível como arma, claro, se eu pudesse vê-la, mas caso não pudesse, apenas me esquivaria utilizando o kami-e para evitar o máximo de golpes possíveis, e caso o homem conseguisse superar minhas esquivas e fosse conseguir me acertar, eu utilizaria o Tekkai, para endurecer o corpo e auxiliar a minha pele resistente na redução do dano sofrido.




Histórico:

_________________

A Tempestade - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A Tempestade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 3 EmptySáb Fev 19, 2022 1:33 am



Klaus - Bom de Guerra



Klaus avaliava a situação, onde ele tinha maior vantagem na luta, apesar de ele ter entendido que o seu inimigo não conseguiu reagir a tempo uma das vezes, ele pescou uma ideia de que ele não poderia criar as barreiras rapidamente duas vezes, talvez seu Haki ainda estivesse sendo lapidado.

Mas a verdade é que a técnica dele havia forçado muito o rapaz uma das vezes, o que diminuiu sua reação, mas claro a teoria dele não estava completamente errada, ele conseguia entender que o rapaz ainda estava dominando completamente aquela habilidade, talvez por sua própria velocidade ou controle.

Ele brincava com o rapaz tentando tirar ele do sério, mas sinceramente o lobo não deu a mínima., ele acabava soltando um sorrisinho, onde parecia pouco ligar, e falava.-Se tu tá tendo dificuldade aqui, ele não precisa sujar as mãos.- comentou dando de ombros para a situação, onde Klaus iniciou dando mais uma das ondas de choque, mas dessa vez, ele viu o rapaz trocando de forma pela primeira vez.

Então ele gerou a parede e bloqueou a primeira onda que ainda fez seus pés serem arrastados, mas essa forma do lobo que ele assumiu, era diferente, ela era levemente mais magra no tronco, e suas pernas e braços muito fortalecidos, mas os pés pareciam feitos pra grandes velocidades, provavelmente era o que ele conseguia focar em reflexo.

Nesse momento Klaus usou o Soru e disparou outra rajada vinda de outro ponto mas dessa vez ele gerou a barreira com apenas uma mão, pegando apenas o braço esquerdo e girando o corpo, essa barreira parecia mais frágil, mas ele não tentou parar dessa vez a onda de choque, one ele apenas atrasou ela por uns instantes com a barreira e deu um dash para trás, em uma velocidade que escapava aos olhos.

Ele escapava da técnica usando uma combinação. Sua troca de forma tinha feito bastante diferença e ele comentava esse fato para Klaus.-Eu fui pego uma vez, mas um golpe não vai duas vezes no mesmo lobo KRAKRAKRAKRAKRA- Certamente era bullshit… Mas realmente ele tava mais rápido mesmo. Ele logo disparou usando de sua agilidade nessa forma e falando algumas outras palavras durante o disparo.-Ryusoulsoul- eram coisas que não tinham significado aparente, mas era como se derrepente ele ficasse mais rápido, começasse a se mover em uma velocidade difícil de acompanhar.

Ele começava a se impulsionar nas casas pegando impulso e saltando de um lado para o outro. Enquanto se preparava para disparar algum golpe. O primeiro dash com soco era esquivado pelo dourado, e o segundo era um chute circular no chão que ele novamente defendia, mas o terceiro ele desaparecia e descia em uma acrobacia, girando em alta velocidade em torno do próprio eixo.

Onde ele aplicou uma joelhada na parte de trás da cabeça do rapaz, onde ele girava com tudo ficando praticamente de cabeça pra baixo durante esse golpe. O buda, no entanto, foi rápido em ativar o Tekkai, conseguindo realmente mitigar quase todo o dano, mas ainda assim sentia a pancada, era algo que aquele Haki certamente o afetava muito. O lobo se afastou usando o ar como escada, de modo que ficou bem claro que ele podia usar o ar de plataforma, onde ele retomou posição se afastando do inimigo.

Mas realmente o lobo tinha parado de tentar bloquear o golpe por completo, de um modo a ter de usar uma esquiva somada a um bloqueio, o que reduziu o problema, mas ele ainda estava ficando cansado mais rápido, algo que eventualmente poderia resultar em sua derrota, além de claro os danos que ele recebeu serem bem maiores que os de Klaus.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade - Página 3 TdL7Dnm

A Tempestade - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : A Tempestade - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

A Tempestade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 3 EmptySáb Fev 19, 2022 2:56 am






A Tempestade

O homem lobo parecia bem astuto, e conseguia impedir a minha primeira onda de choque, logo, o mesmo se transformava novamente para uma forma mais estranha, seu tronco era mais magro, e suas pernas a braços mais fortes, parecia muito algo para ter uma maior força e mais velocidade.

Logo após impedir brevemente minha onda de choque, ele logo a deixava continuar percorrendo, não ficando muito tempo contra a mesma, e com velocidade, girava seu corpo saindo da direção e conseguindo se afastar com velocidade. Nesse ponto, eu conseguia entender seu feito, fez com que sua barreira fosse mais fraca, mas forte o suficiente para segurar meu ataque enquanto ele pudesse escapar.

Em meio a isso, o homem começava uma movimentação um tanto problemática, usando das construções para se mover de forma veloz, de um lado para o outro, enquanto parecia estar preparando uma técnica, e logo, aquilo se concretizava, o mesmo finalmente vinha em minha direção, girando com velocidade em seu próprio eixo, e me acertando uma joelhada na parte de trás da cabeça, o que me fazia sentir o impacto, mas eu conseguia reduzir o dano com o tekkai e minha forma dourada.-Tsc, tsc, tsc… Bom, isso foi bom, se eu não tivesse ativado a minha defesa dnv, seria um problema.

Me levantava após ter girado e quase caído deitado, e então, colocava a mão direita na cabeça, coçando a mesma pois parecia ter recebido um cascudo, e assim eu me levantava novamente, me colocando mais uma vez diante do homem. Eu o observava e percebia que o mesmo parecia bem mais cansado, e aquilo mostrava o quanto ele estava se doando por seu capitão.-Não seja idiota lobinho, eu to só aquecendo… Ainda não comecei a lutar a sério, mas, acho que já ta na hora de terminar com isso. Eu retirava a mão da nuca, e a descia lentamente, logo, eu avançava contra o homem usando o soru para quase sumir de sua visão.

Meu avanço era em sua direção, mas quando estivesse no ápice da velocidade eu saltaria, usando toda a velocidade para ter um bom impulso, e logo quando estivesse no alto, usaria a onda de choque em um dos meus pés, e assim, cairia com velocidade, indo em direção ao homem, buscando esmagá-lo com a onda de choque. Assim, eu cairia sobre o homem e então buscando acertá-lo, porém era certo que ele poderia se esquivar daquilo caso percebesse.

Mas, isso seria bom para mim de certa forma, pois a onda se estenderia independente da colisão contra ele ou não, e assim, causaria uma rajada forte de ar e destruição do local, o que poderia ajudar a deixar o homem desequilibrado e assim conseguir usar disso para atacá-lo, porém, a ideia principal era esmagar o mesmo com a onda de choque.

Independente do que ocorresse, caso o homem conseguisse sair da direção, eu pisaria no solo e logo moveria meu corpo em sua direção, já expandido outra onda em direção do homem, buscando pegá-lo ainda em movimento, e causar um pouco mais de dano a seu corpo. Porém, caso ele fosse acertado, eu continuaria pressionando a onda contra ele e o solo, buscando esmagá-lo no chão com toda a força que tinha.

Assim, estaria preparado para o uso da velocidade do homem lobo, para se livrar do ataque e contra atacar, então estaria preparado para usar o kami-e para me esquivar dos golpes do homem, evitando os mesmos, e caso fosse ser acertado, utilizaria do tekkai para me proteger e impedir o dano de ser aplicado completamente.

Em meio a isso buscaria sempre a brecha para atacar de novo, usando onda de choque ou não, caso tivesse a oportunidade surgisse, eu tentaria mais uma vez usar minha técnica meteor impact, para acertar o homem diretamente mais uma vez, e caso a brecha fosse mais além, usaria a onda de choque para causar ainda mais dano, e danificar o corpo do homem diretamente.




Histórico:

_________________

A Tempestade - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A Tempestade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 3 EmptySáb Fev 19, 2022 7:31 pm



Klaus - Bom de Guerra



Klaus, tinha percebido que a velocidade do inimigo cresceu e por isso gerar uma finta pareceu um bom cenário, claro não sem antes brincar com o inimigo, com algumas palavras que ele dizia. O lobo dessa vez estava focado e a técnica de aumento de velocidade de Klaus finaliza, onde ele começava a sentir o corpo pesado.

A exaustão atingia Klaus, ele ainda estava bem, mas sua força claramente reduzia durante o efeito que ele receberia, enquanto Lobo tinha acabado de tomar seus esteroides com o Ryusoulsoul. Mas o bom de guerra não deixou barato, ele logo avançou com velocidade, mas não era só isso.

Ele saltou para o alto surpreendendo o rapaz que via a onda de choque vindo com tudo. Ele ergueu o braço pro alto e colocou sua barreira pois não tinha dado tempo de só fugir, ele segurava a onda por alguns segundos, onde seu braço começava a ser empurrado, ele sentia o peso da onda que mesmo com tudo aquilo gerava pressão sobre seu corpo. Um barulho de “creck” era ouvido e um urro de dor-UGH!! Maldita onda.- falou ele depois do impacto que sentiu.

Essa pressão rachava um pouco o osso dele, quando finalmente ele conseguiu sair dali usando sua técnica somada a um soru, ele conseguia sair de debaixo da onda, mas ainda era pego na dispersão dela, onde após o golpe a onda explodia acertando ele durante a corrida e jogando mais para longe. Esse impacto danificava levemente as costelas dele.

Os danos dele eram severos, e a pressão afetou muito seus ossos, mas naquele instante, ele se preparava para avançar de novo, onde ele via que poderia de algum modo fazer algo, mas logo outra onde vinha em sua direção.

O lobo tentou se afastar pra trás mais foi obrigado a bloquear primeiro e se afastar depois, aumentando ainda mais seu dano progressivo, seus bloqueios tinham diminuído a eficiência, seu Haki não estava completamente refinado. E muito da pressão da onda ainda o afetava, então ele tinha conseguido o que queria, ganhar tempo.

Mas não estava satisfeito, ele não tinha desistido da luta. Sua investida inicial tinha falhado então ele ia na segunda investida, que agora era uma finta, onde ele simplesmente desaparecia, vindo debaixo ele aplicava um Shigan, usando as 5 garras nas costas de Klaus, dessa vez mesmo com o Tekkai, e sua pele, ele sentia as unhas entrando, elas davam uma leve perfuração, nada que precisasse de tratamento, mas ainda assim havia doido. Então o rapaz tentava encaixar dali uma rasteira mas sem qualquer problema Klaus esquivou.

Os danos de seu inimigo aumentaram muito. E os dele eram praticamente irrelevantes, a luta estava quase sendo decidida. Mas realmente aquele Lobo estava dando uma luta bem decente, realmente tinha coragem e bastante determinação, aqueles golpes de Haki certamente eram estranhos e Klaus havia notado que era um recurso realmente diferenciado.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade - Página 3 TdL7Dnm

A Tempestade - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : A Tempestade - Página 3 D1p9O2Y
Créditos : 11

A Tempestade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 3 EmptyDom Fev 20, 2022 5:16 pm






A Tempestade

A luta a cada segundo ficava mais divertida, e mais uma vez o homem mudava de forma, era algo como eu fazia com a minha, porém, era a terceira forma dele, o que me fazia pensar em que talvez, eu pudesse ter essa liberdade também, mas eu não tinha nada em mente ainda, e precisava de um pouco mais de auto conhecimento sobre essa akuma, para aí sim criar algo novo.Hmm! Esse combate tá me dando bastante ideias do que eu posso fazer, quem sabe eu consiga mudar para mais formas assim como ele fez, algo como aumentar força e velocidade, ou a potência de seus golpes… Gostei! Preciso tentar isso depois. Manteria o devaneio para mim, e então continuaria pensando no combate.

O homem havia mostrado uma grande variedade de formas e movimentos, até mesmo usos de coisas desconhecidas por mim, mas isso me dava algumas idéias do que eu talvez pudesse fazer, tendo em vista que a minha onda de choque tinha uma espécie de força que repele ou empurra o alvo com uma pressão enorme, isso seria de bom uso e eu talvez conseguisse utilizar bem o poder.

Com isso, me prepararia para avançar contra o homem, que parecia bem desgastado também, ao chegar avançar, usaria o soru para ter mais velocidade, e quando tivesse próximo o suficiente, usaria a onda de choque para acertá-lo, assim, buscando causar ainda mais destruição para o corpo do inimigo, eu sentia suas garras ainda em minhas costas, e isso não ficaria assim.

Um golpe direto seria usado, mas, o homem podia mais uma vez utilizar de sua movimentação para me acertar, e assim, dessa vez, eu buscaria imitar seu movimento com sua energia invisível, e então usaria minha onda de choque como uma parede, bloqueando seu ataque, caso o mesmo tentasse uma investida com ou sem a energia, dessa forma, aplicando o que tinha visto na luta, contra meu adversário, porém, do meu jeito.

Ficaria atento, para caso a barreira pudesse quebrar, e assim, caso ele pudesse passar por ela, por falta de domínio meu em mantê-la, ou de ele sobrepor minha força, eu usaria o Tekkai para endurecer minha pele dura e dourada, e mitigar ainda mais dano do mesmo, o levando a uma exaustão ainda maior. Assim, caso me acertasse em cheio, seguraria seu braço ou perna de ataque, para o mesmo não se mover dali, e o acertaria com a onda de choque, buscando finalizar com aquilo.




Histórico:

_________________

A Tempestade - Página 3 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A Tempestade - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 3 EmptySeg Fev 21, 2022 12:33 am



Klaus - Bom de Guerra



A luta seguia e conhecer o inimigo fazia Klaus conhecer mais a si mesmo também, entender suas ações e como ele usava sua fruta era importante mas ainda mais, ele conseguia pensar em mais coisas com sua onda, que era agora bloquear o golpe. Ele ainda assim partiu para a ofensiva por mais uma vez, disparando a onda, onde o inimigo novamente fez seu método, bloqueando parcialmente e usando um dash para se afastar.

Mais dessa vez ele fazia algo diferente o lobo saltou para o Ar e começou a disparar cortes de ar com seus pés, ele disparava esses cortes seguidamente ataque após ataque ele ia jogando os cortes de ar com seus chutes em uma rajada massiva deles. Algo que Klaus rapidamente aproveitou criando uma forte barreira de poder, que bloqueava aqueles chutes.

Algo que fez ele segurar inicialmente sem dificuldade, mas por pequenas falhas em seu controle que ainda não era tão exato, ele acabava sendo atingido pelo ataque que ele bloqueou no fim usando o Tekkai.-Droga… Acho que te segurei pra ele chegar… Só mais alguns segundos, e ele vai estar aqui…- disse ele disparando do céu em alta velocidade, mas o bom de guerra bloqueou com a onda e aproveitou com o outro punho disparando outra onda após o ataque ser finalizado.

Dessa vez ele acerta o inimigo em cheio, o jogando longe, o golpe fazia com que a dor se espalhasse por todo o corpo, aquilo quebrava os adornos de metal que ele carregava e seus ossos todos estalava, mas apenas as costelas eram completamente afetadas finalmente, o inimigo parecia ter sido superado.

Mas era nesse momento que as palavras do lobo que mesmo tendo as costelas dilaceradas, hematomas por todo o corpo e o braço com metade de seu potencial, levantou de novo. Mas ele não estava se preparando para lutar… uma figura enorme surgia, do meio da poeira da onda de choque, um tipo de dinossauro que tomava a frente de batalha, tinha ossos nas costas que pareciam um tipo de armadura.

A Tempestade - Página 3 17c6f0b1b93c8c1b10c0028616b0133b

Aquele bicho falava.-Fez muito bem garoto, agora vá descansar, volte quando as coisas acalmarem, sabe pra onde ir.- disse aquela figura claramente imponente, era provavelmente um superior do garoto. Talvez o segundo em comando que vinha pra lidar com a situação.

O lobo usava suas últimas forças ali pra começar a correr, de fato usando sua forma mais veloz, onde ele era bem mais esguio que nas outras. Então o bicho naquela forma transformada dizia.-Então você é o inimigo problemático em?- disse observando completamente Klaus. E com isso ele coordenava um ataque, das costas dele brotavam diversos dinossauros menores que pareciam com ele, e corriam em direção ao homem.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade - Página 3 TdL7Dnm

A Tempestade - Página 3 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
 
A Tempestade
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 2 :: Dragora-
Ir para: