All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
A Tempestade - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Dom Abr 28, 2024 7:29 pm

» [FP] Jhon Daigo (Em Construção)
A Tempestade - Página 2 Emptypor Crossboy Sex Abr 26, 2024 8:16 am

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
A Tempestade - Página 2 Emptypor Ryanletony Sáb Abr 20, 2024 11:15 pm

» [Narrada/Fechada] Força x Magnética
A Tempestade - Página 2 Emptypor Shiro Sáb Abr 20, 2024 12:33 pm

» Zulkras
A Tempestade - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ter Abr 16, 2024 1:40 pm

» [TUTORIAL] - MAURICE
A Tempestade - Página 2 Emptypor Maurice Seg Abr 15, 2024 12:06 am

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
A Tempestade - Página 2 Emptypor mestrej Sáb Abr 13, 2024 6:07 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
A Tempestade - Página 2 Emptypor Blind1 Ter Abr 09, 2024 7:00 pm

» [TUTORIAL] - Erj Euclid
A Tempestade - Página 2 Emptypor Erj Euclid Ter Abr 09, 2024 3:28 pm

» [Autonarrada/Fechada] - A Duke's Return and a Queen's Will.
A Tempestade - Página 2 Emptypor Kenshin Sex Abr 05, 2024 11:58 pm

» RP Player - Ficha Yang (Douglas)
A Tempestade - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Sex Abr 05, 2024 8:44 pm

» Crie sua Forma Zoan
A Tempestade - Página 2 Emptypor Jonas Hatake 007 Sex Abr 05, 2024 7:38 am

» [FICHA] - Kuro Dragunov
A Tempestade - Página 2 Emptypor OverLord Qua Abr 03, 2024 9:08 pm

» Mr.Joy
A Tempestade - Página 2 Emptypor gmasterX Qua Abr 03, 2024 2:46 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody
A Tempestade - Página 2 Emptypor Tanaka Qua Abr 03, 2024 12:10 pm

» Registro de Photoplayer
A Tempestade - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:50 am

» [FICHA] Meera
A Tempestade - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» Meera
A Tempestade - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:45 am

» [FP] - Ajaw "Jack" K'iin
A Tempestade - Página 2 Emptypor Mizzu Qua Abr 03, 2024 11:12 am

» [Narrada/Aberta] Mei Homi, Mei Fera. Revo Total
A Tempestade - Página 2 Emptypor Sagashi Ter Abr 02, 2024 9:51 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 A Tempestade

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

A Tempestade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A Tempestade   A Tempestade - Página 2 EmptyQua Fev 02, 2022 2:29 am

Relembrando a primeira mensagem :

A Tempestade

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

_________________




A Tempestade - Página 2 CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/

AutorMensagem
Kira
Pirata
Kira


Imagem : A Tempestade - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

A Tempestade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 2 EmptyTer Fev 08, 2022 9:29 pm






A Tempestade

Ao ouvir as palavras da mulher, eu começava a cada vez mais buscar manusear meu corpo e meu novo poder, buscando de alguma forma entender mais sobre aquilo que eu agora havia me tornado, e quando eu menos esperava, um feixe de luz era repelido do meu punho, indo em direção a uma rocha e a destruindo por completo, a energia equiparada a uma onda de shock era realmente poderosa e aquilo me deixava animado.-Eita caralho! Viu isso? Viu o que acabei de fazer? A pedra foi completamente destruída! Será que isso é poder de paramercia? Ou de uma logia? ou uma espécie diferente de zoan? Que foda! Falava em tom animado e surpreso, como se realmente não estivesse acreditando naquilo que estava acontecendo.

Porém, logo após a energia ser expelida com força contra aquela rocha, meu corpo retornava ao normal, era como se um balão fosse diminuindo com o tempo, de forma gradativa e rápida, até que eu finalmente estava em meu tamanho normal novamente.-OQUE? AGORA QUE TAVA FICANDO LEGAL? Exclamava em alto e bom som enquanto ouvia Aron perguntar se eu conseguia me transformar novamente.

-Eu não faço ideia! Espera, deixa eu me concentrar e ver se consigo entender como isso funciona. Dessa vez eu comentava de forma tranquila, e então fechava meus olhos e me concentrava em ficar gigante novamente, eu limpava minha mente e buscava sentir a sensação de antes, de estar gigante, buscando sentir a mesma coisa que anteriormente, músculos, força, peso, altura, tudo aquilo que eu sentia antes.

Caso fosse bem sucedida a tentativa, eu agora me concentraria mais uma vez nos meus punhos, para assim, eu tentar lançar aquela onda de choque novamente, nesse momento eu não estava preocupado em demonstrar poder, mas sim em entender como aquilo tudo funcionava, se era apenas querer, se era pensar, buscando sempre ter em mente as sensações de antes, e buscando ter tudo isso fluindo através do meu corpo.

Mas caso eu não tivesse êxito na tentativa, apenas continuaria tentando até conseguir me transformar pelo menos dez vezes e disparar pelo menos dez ondas daquela, para eu finalmente dizer que poderia pelo menos me transformar e atacar quando quisesse. E com tudo isso feito e preparado e eu finalmente com o conceito que precisava em mente para sempre poder me transformar quando quisesse, e também atacar, eu agora focaria em outra coisa.

Meus pensamentos ainda não tinham sido esquecidos, e meus planos ainda faziam parte de mim, e por isso, eu questionaria Aron.-E então Aron, ainda tá disposta a me treinar nas técnicas do governo que você sabe? Estava pensando em aprender aquela que você usou no começo da luta, a que você parecia sumir e aparecer em cima do adversário, era um teleporte? Bom, isso vai ser bem útil! Ainda mais com esse novo poder. Comentaria com a mulher, esperando sua resposta para saber se continuaremos ou não treinando.




Histórico:

_________________

A Tempestade - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A Tempestade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 2:27 pm



Klaus - Bom de Guerra



Klaus se impressionava com o que ele conseguiu fazer e assim mais perguntas surgia, por que diabos ele usava essas ondas de choque? Como isso funcionava desse jeito? Era um poder bem estranho, até porque o que o ouro tinha de relação com aquilo.-Olha talvez seja zoan, mas não faço ideia de que bicho é isso não. Mas não tenho certeza, o que você fez não tem relação com a cor dourada keke- ela acabou dando uma risadinha sobre a situação.

Mas ele ouviu o conselho, e começou a se concentrar. Se preparava então pra tentar se transformar, e a princípio demorava um pouco, mas ele foi começando a conseguir seu corpo ia mudando, a musculatura expandindo até que ele novamente estava gigante. Algo que ele agora tentava aproveitar pra tentar aprender a lançar as suas rajadas.

A princípio ele não conseguiu, era uma série de tentativas e em meio a elas um ou outra acertava enquanto as outras falharam, aos poucos ele começava a entender como fazer aquilo na base da tentativa e erro. Aos poucos ele chegou no ponto de que ele conseguia fazer isso com alguma consistência, ele era capaz de aplicar elas em golpes quase que a maioria das vezes.

Então quando finalmente sentiu que era realmente capaz de usar aquilo quase que livremente ele novamente murchou, ele tinha conseguido entender mais ou menos aquele funcionamento. Então voltando a sua forma principal, ele questionava a mulher se ela ainda iria ensinar a ele as técnicas do governo.

Ela pensava por algum tempo, se queria até porque ficava com receio de ele ficar gigante no meio do movimento e derrubar a casa… Mas no fim acabava concordando dizendo.-Então, até dá, mas vamos nos afastar mais alguns metros da casa, uns vinte metros pelo menos, vai que cê cai gigante e destrói a casa… Algo assim. Enfim- ela iria afastar ele mais alguns metros da casa, de modo que ela achasse que as coisas estavam seguras.

Então ela começaria a explicar.-Bem, essa técnica consistem em uma explosão de velocidade e força, você deve chutar o chão 10 vezes em alta velocidade, parecendo que você se moveu de forma instantânea.- Terminou de explicar para que ele fizesse, e deu uma demonstração mais uma vez, indo e voltando de um lugar em segundos, lateral direita depois esquerda, depois centro.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade - Página 2 TdL7Dnm

A Tempestade - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : A Tempestade - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

A Tempestade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 2 EmptyQua Fev 09, 2022 5:36 pm






A Tempestade

Enfim, após bastante tempo praticando, eu conseguia ter um certo domínio sobre as habilidades que a akuma no mi me fornecia, primeiro consegui controlar a transformação, agora eu conseguia de forma mais simples me tornar maior ou menor, mas ainda iria praticar um pouco mais para uma forma em que eu ficasse no meio a meio, entre a humana normal e a forma gigante e dourada.

Logo, começaram os treinamentos com a onda de choque, esse foi mais demorado e difícil, já que eu não conseguia disparar com cem por cento de certeza, uma vezes não saía, já outras eu conseguia, e com isso, eu conseguia acumular experiência nos disparos, até que eu finalmente conseguia fazer disparos com uma maior frequência, e assim, eu entendi como isso funcionava, porém, eu não podia simplesmente parar por ali.

E assim eu voltava ao normal, assumindo minha forma humana comum e questionava Aron sobre continuar o treinamento, a mesma achava um tanto arriscado continuar por ali próximo a casa, e então sugeriu da gente seguir para uma parte mais afastada, e eu apenas concordava.-Claro! Faz sentido até… Comentava de forma tranquila, me afastando junto da mulher para uma parte mais distante da casa.

Ao finalmente estarmos em um ponto mais tranquilo, Aron finalmente começava a iniciar a explicação, e nisso, eu me colocava todo ouvidos, enquanto observava a explicação prática da mulher, buscando juntar as coisas na minha cabeça.

INÍCIO APRENDIZADO ROKUSHIKI SORU

A mulher dizia sobre a utilização da técnica, que eu precisava chutar o solo dez vezes e então me mover como se tivesse feito isso de forma tão veloz quanto um flash, aquilo inicialmente parecia algo que não fazia sentido, mas logo, eu a observando, começava a entender como de fato funcionava aquilo.

Eu me levantava e tentava copiar seus movimentos, seguindo as dicas que ela dava enquanto observava os movimentos aplicados na técnica, claro que para mim seria muito difícil simplesmente copiar, mas era um meio de treinar os músculos e fazer meu corpo entender o que precisava ser feito, sem que eu tivesse algo que obstruisse isso futuramente.

Então, eu me coloquei a disposição de Aron, pelo tempo que fosse necessário para aprender a técnica, buscaria tirar minhas dúvidas, questionaria sobre algo que não entendi e buscaria sempre seguir as dicas e conselhos sobre o uso da técnica, até que eu finalmente pudesse sair dali com o total aprendizado da habilidade, e tendo seu domínio em mãos.

FIM DO APRENDIZADO ROKUSHIKI SORU

Após ter finalmente terminado o treinamento, buscaria um pouco de água e alguma coisa mais para comer, mas agora, tomando cuidado para não ser outra fruta estranha e eu acabar morrendo, sei lá porque, após isso, me sentaria um pouco e comeria e beberia, repondo as energias, para que eu finalmente pudesse voltar a treinar com meus novos poderes agora. Me focaria em aprender mais sobre a transformação e a utilização dos poderes da mesma, e então, começaria a focar em uma forma em que eu ficasse em um meio termo, entre gigante e humano normal, e assim tentaria utilizar os poderes da akuma também, buscando controlar tudo o melhor possível.




Histórico:

_________________

A Tempestade - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A Tempestade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 9:06 pm



Klaus - Bom de Guerra



Klaus depois de seus testes fez o treinamento aprendendo as maneiras de usar o Soru. Ele se esforçava compreendendo bem aquela técnica, e apesar de gastar muito tempo, conseguiu desenrolar essa técnica. A mulher vendo que ele tinha conseguido comentava.-Interessante, você conseguiu aprender bem, só que claro, você ainda ta no começo, precisa desenvolver domínio sobre as técnicas.- Tendo terminado os treinos, ela começou a beber de novo sentado na escadinha da casa, assistindo Klaus.

Ele agora novamente entrava no estado de tentar se transformar, ele aplicava um foco em tentar ficar maior mas não tanto, algo que ele levou alguns instantes apenas, até começar a mudar, a pele começou a ficar dourada e devagar foi ficando maior, mas dava pra ver que seu domínio ia crescendo um pouco a cada tentativa. Ele aplicava corretamente e via que ficava maior, mas algo mais proximo do seu tamanho normal.

Ele conseguia controlar esse corpo híbrido de forma mais parecida com seu corpo normal, precisando de menos prática. Ele podia testar as palmas de vento geradas por seus punhos. Tudo aquilo era funcional, e realmente seria de grande utilidade combativa.-Acho que poderíamos investigar o que foi que você comeu. Digo, pode ser alguma coisa diferente, acho que podemos pesquisar nos livros sobre isso.- comentava ela levantando uma possibilidade quando via que ele tinha conseguido adquirir certo domínio sobre sua nova forma.

Ela falou aquilo já se levantando e dizendo.-Vem comigo?- e caminhou para dentro da casa, como se fosse para uma das salas ali onde tinha uma pequena biblioteca, com 5 ou 6 estantes de livro para que ela pudesse começar suas leituras.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade - Página 2 TdL7Dnm

A Tempestade - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : A Tempestade - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

A Tempestade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 2 EmptyQui Fev 10, 2022 9:35 pm






A Tempestade

Enfim mais uma técnica aprendida, e agora eu sentia que o meu arsenal de habilidades estava cada vez maior.-Agora sim! Tá começando a ficar interessante… Já sinto que tenho quase tudo oque preciso para finalmente me tornar uma arma. Comentava em tom baixo, apenas exalando aquilo que sentia ao finalmente ter terminado o trabalho árduo para aprender essas técnicas.

Porém, tudo isso ainda estava longe de acabar, pois agora mais do que nunca eu precisava de treino e prática, já que esse novo poder era algo completamente novo para mim, e até o momento, eu tinha aprendido bem pouco de até onde eu poderia ir, e o que eu poderia fazer, tudo isso era questão de tempo, então, eu sei que em algum momento eu conseguiria controlar tudo da melhor forma possível.

Com o término do aprendizado, Aron voltava a sacada da casa em que estávamos, e se sentava mais uma vez com sua garrafa de whisky nas mãos, mas dessa vez ela me questionava sobre pesquisarmos sobre esse poder que eu tinha adquirido, e investigassemos o que ele era, sobre o que era, e talvez tivéssemos ideia do que poderia ser feito.

Claro, provavelmente não encontraremos nada tão aprofundado sobre o assunto, mas poderíamos achar algo que nos ajudasse a entender, então, naquele momento, me surgiu uma ideia que poderia unir o útil ao agradável, e então eu a perguntava.-Oh! Tá aí algo que eu gostei! Eu queria te pedir para me ensinar sobre investigação, talvez isso possa acabar unindo o útil ao agradável, o que acha? Comentava com a mulher, aceitando a ideia mas pedindo que me ajudasse com mais algumas coisas, eu esperaria sua resposta e daria um tempo para que ela pudesse descansar e beber um pouco.

-Bom, descanse um pouco antes da gente iniciar… Enquanto isso eu vou treinar mais um pouco o controle disso. Diria para a mulher, enquanto me focava em me transformar na forma híbrida novamente, e buscaria manter essa forma ativa, enquanto eu me movia usando o meu máximo, buscando entender os limites físicos que esse poder me dava. Após algum tempo na forma, buscaria focar minha atenção em manter a mesma e disparar as ondas de choque, claro que não seria fácil, mas, eu precisava tentar.

Se passado algum tempo, e Aron finalmente tivesse pronta para ir, eu a chamaria novamente.-E então? Tá pronta? Vamos focar em aprender a investigação e quem sabe a gente não descubra sobre esse poder nesse meio tempo? Perguntaria a mulher e então esperaria uma resposta da mesma, e essa sendo positiva, eu a seguiria para onde quer que precisasse ir, mas caso fosse negativa, eu aceitaria assentindo positivamente com a cabeça, e então voltaria a treinar mais do meu novo poder.




Histórico:

_________________

A Tempestade - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A Tempestade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 2 EmptySex Fev 11, 2022 12:36 am



Klaus - Bom de Guerra



A princípio ele demonstrou interesse na ideia, mas continuou a praticar mais um tempo, aprendendo bastante sobre a troca de forma nesse tempo, ele melhorou a velocidade com qual elas aconteciam, aprendendo como mudar sem se preocupar tanto. Então ele seguia com Aron para a sala dela, onde ela iria explicar pra ele sobre as tal investigação.

A mulher deu um sorrisão, e pegou um livro ali com ela, onde começou a explicar, o que se tratava aquilo.-Bem, investigação, é a habilidade de reunir dados e interpretar eles pra entender uma coisa maior.- então ela mostrava o livro sobre investigação que tinha pego, e mostrava pra ele algumas partes do livro.

Então ela voltou a explicar a situação ali.-Então por exemplo o caso da suas Akuma no Mi, os dados que nós temos é que ela pode trocar de tamanho, mas é limitado. Digo como se fossem duas formas, então uma zoan. Não pareceu com nenhum animal conhecido, e nem estranho, então eu imagino que ela Seja Mitológica.- ela então pegava outro livro falando sobre Akumas no mi, mas esse não se tratava do livro que explicava todas elas, era muito menos preciso e criptografado, e um catálogo bem pequeno.

Ela então explicava como aplicar aquelas informações.-Então, sabendo que é uma zoan e sua categoria eu uso os livros pra conseguir mais dados. Então é uma mistura de conhecimento próprio, experiência, conseguir reunir dados e então usar isso de forma direcionada.- era um conceito simples e bom, algo que ela podia usar livremente, para chegar a diversas conclusões, usando informações variáveis.

Ela entregou o livro e disse pra ele.-Esse livro tem alguns mistérios, quero que leia, analise os dados e tente chegar a uma conclusão, depois olhe a resposta, e vou te guiando com isso.- Então estava tudo ajustado, era hora de aprender bastante sobre o assunto.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade - Página 2 TdL7Dnm

A Tempestade - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : A Tempestade - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

A Tempestade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 2 EmptySex Fev 11, 2022 1:55 am






A Tempestade

Finalmente eu terminava meu treinamento com minhas novas habilidades, e logo seguia em direção a Aron que estava preparada para seguir com o treinamento, e assim, seguíamos para a sala da mesma, onde começamos a falar sobre o assunto. Lá, a mesma explicava sobre a minha akuma no mi, a princípio era assim que chamavam essas frutas, e isso para mim era novo.

Então, em meio a isso, a mulher começava a ir mais além, e então descobria que a mesma era uma zoan, mas não uma zoan qualquer, era uma zoan mitológica, e isso logo fez meus olhos se arregalarem.-Mitológica é? Isso parece ser interessante… O que será que é isso que eu me transformo? Questionava despretenciosamente, apenas divagando sobre o assunto enquanto ouvia a mulher.

Logo, ela puxava um livro sobre investigação e começava a explicar mais sobre o assunto, ela o abria e me mandava buscar informações e traçar um caminho até achar as respostas, e era isso o que eu fazia.

INÍCIO APRENDIZADO INVESTIGAÇÃO

Eu me sentava e com o livro sobre a mesa, eu começava a analisar o mesmo, anotando algumas coisas que achava importante e guardando as informações por ali, enquanto continuava avançando com a leitura, ouvindo as dicas e tudo o que a mulher dissesse para mim enquanto me guiava.

Eu me manteria por ali o tempo que fosse necessário, buscando tirar o máximo de dúvidas possíveis, sobre tudo o que tivesse que tirar, anotaria tudo em um papel para sempre ter um caminho para seguir e não me perder enquanto aprendia, e assim me manteria até que finalmente fosse o suficiente para eu sair dali com o aprendizado concluído.

FIM APRENDIZADO INVESTIGAÇÃO

Após o término do aprendizado, talvez fosse hora de ir me alimentar e beber alguma coisa, talvez eu pudesse encontrar com Astrid pelo caminho, e assim poderia mostrar a ela meu mais novo recurso e poder, isso deixaria ela animada, pelo menos eu acho, com isso, sairia dali e seguiria para onde tivesse comida e algo para beber.




Histórico:

_________________

A Tempestade - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A Tempestade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 2 EmptySex Fev 11, 2022 10:07 am



Klaus - Bom de Guerra



Enquanto Klaus aprendia mais sobre investigação, Aron lhe explicava mais detalhes, e também procurava informações sobre a fruta que ele havia comido, com intuito de entender ao menos do que se tratava a criatura. Algo que ambos levavam horas ali estudando, para poder realmente compreender o que faziam.

Klaus errava algumas deduções feitas a partir de sua busca por informação. Ela ia lhe dando pistas e fazendo ele investigar mais sobre os detalhes, às vezes criando mistérios específicos para ele. Mas no final ele parecia ter entendido bem como que se fazia para realizar uma coleta de dados e informações, e aplicar o seu conhecimento sobre isso.

Então terminando o processo de aprendizado, Aron dizia.-Muito bom, você conseguiu aprender bem, precisa aplicar mais empenho quando for realizar investigações reais, mas você entendeu bem o conceito.- e com isso ela pegava o livro que ainda estava lendo. De modo a mostrar o que tinha descoberto, ela levou quase 4 horas de livro em livro caçando informações.

Aquilo fora uma coisa não apenas para ajudar o rapaz, mas para sua própria curiosidade, já que aquele aspecto dourado a deixou em dúvida do por que o “amigo” dela queria aquela fruta pra alguma coisa.-Pelo que pesquisei, sua fruta é provavelmente uma Hito Hito no Mi, uma fruta do humano, o modelo, provavelmente é o de Buda. Mas não sei o que a fruta em si te permite, só o nome dela, depois de bastante pesquisa. Saudades da minha enciclopédia de akuma no mi.- disse dando uma respirada profunda, era algo de se fazer saudade mesmo, o privilégio do governo, ter aquele acesso a dados importantes.

Então ela se levantou da cadeira esticando todo o corpo, alongando os braços, como se desse aquela gostosa esticada na coluna e dizendo.-Bem, vou construir algumas ratoeiras, e armadilhas de inseto, alguns estão atacando as lavouras.- comentou ela já se preparando pra ir para a área de trabalho que ela usava pra fazer seus negócios com madeira, e também metal, como uma oficina que ficava no final da casa.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade - Página 2 TdL7Dnm

A Tempestade - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : A Tempestade - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

A Tempestade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 2 EmptySex Fev 11, 2022 2:07 pm






A Tempestade

Mais um aprendizado terminado, foram algumas horas de prática e erros até que finalmente eu tinha entendido o conceito de investigação, já por outro lado, Aron havia além de me ajudado a entender sobre o assunto, também pesquisou sobre minha akuma no mi, e logo conseguiu saber pelo menos seu nome. A mesma se tratava da hito hito no mi, a fruta do humano, modelo buda, algo assim.

-Buda é? Não acho que buda combina tanto comigo… Mas, talvez eu consiga me tornar um buda diferente, uma versão completamente diferente do buda que conhecemos… Tô até ficando animado com o que eu vou poder fazer daqui para frente… Yehehahaha! Comentei com a mulher enquanto me levantava e me espreguiçava também, assim como ela havia feito, afinal, todo esse tempo sentado fazia meu corpo pedir por movimentação.

Com isso, eu estava me preparando para me retirar da sala enquanto agradecia Aron pela ajuda mais uma vez.-Bom, obrigado mais uma vez, Aron! Comentava com a mulher e então ouvia a mesma dizendo que precisaria armar algumas armadilhas pela lavoura, já que pragas estavam atacando o local, e nisso, meu semblante mudava para algo mais alegre, um sorriso surgia e então eu a olhava com uma cara de, me ajuda de novo?

E assim, eu então comentava com ela mais uma vez.-Se eu te pedir mais uma ajuda, você me ajudaria? Yehehahaha! Dizia de forma animada e soltava uma gargalhada no final, e então explicava a mulher.-Então, eu pretendia aprender sobre armadilhas… Já que você vai montar essas coisas, poderia me ensinar sobre também, não acha? Dizia de forma alegre e tranquila, esperando uma resposta da mulher.

Eu sabia que era mais um pedido, mas, eu realmente precisava daquilo, afinal, meus planos giravam em torno de uma ideia, e eu precisava assegurar o máximo possível de que eu conseguiria atingir o mesmo com êxito, sem falhas e sem erros, ou, evitá-los o máximo possível, afinal, o poder de controlar as engrenagens do mundo, não viria em minhas mãos de graça. Assim eu esperava uma resposta da mulher, para saber o que eu faria agora, e caso ela aceitasse, eu seguiria com a mesma até o local que ela fosse usar para me ensinar, mas caso fosse negativa, eu apenas aceitaria e voltaria a treinar os poderes da minha akuma no mi.




Histórico:

_________________

A Tempestade - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A Tempestade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 2 EmptySex Fev 11, 2022 11:04 pm



Klaus - Bom de Guerra



Klaus tendo terminado o primeiro aprendizado, e também se questionava sobre sua akuma no mi, expressando seus pensamentos sobre como aquilo combinava com ele e sua ideia pessoal. Naquele ponto ele já se dispunha a novamente aprender com Aron, mais uma coisa que ele não conhecia exatamente.

Ela acenava com a cabeça, respondendo ele de forma simples, mas ao mesmo tempo, curiosa sobre o que era. É bem aquela era uma oportunidade pra ter um ajudante e colocar o Bom de Guerra pra trabalhar, então ela deu um sorriso.-Mas é claro, vem comigo que te mostro tudo.- ela então ia levando Klaus pra o milharal, pegando uma caixinha que tava ali na despensa antes é claro, e então sobre a luz da lua ali, ela começava a montar a armadilha.

Ela começava mostrando as partes pra ele enquanto montava explicando sobre armadilhas.-Veja bem, armadilhas dependem completamente do que você quer pegar. Ratos são velozes, então você precisa de algo que os pegue rapidamente, ratoeiras funcionam bem, mas colar eles no chão também é eficiente.- e então ela montou uma ratoeira, mostrando as peças e os encaixes um por um.

Então ela pegou a dos insetos, que era tipo uma rede grudenta que encaixava numa vara e colocava uma luz.-Aqui, insetos são atraídos pela luz, então acabam se grudando nessa rede enquanto perseguem ela. Entende? tudo depende de uma isca certa, e uma armadilha no lugar certo.- Então ela entregou as ratoeiras e deixou que ele observasse, pra entender o que ela tinha mostrado.

Por fim ela se prontificou a ensinar tudo detalhadamente dizendo.-Aqui, quero que monte eu vou te explicando o que as peças fazem.-e assim iria ensinar ele sobre cada armadilha pra tornar a situação melhor um pouco.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade - Página 2 TdL7Dnm

A Tempestade - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : A Tempestade - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

A Tempestade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2022 4:26 am






A Tempestade

Mais um aprendizado terminado, e Aron agora me ouvia pedir mais uma ajuda e logo a mesma concordava, acenando de forma positiva com a cabeça enquanto dava um sorriso, assim, eu seguia junto da mulher para o lado de fora, e lá a mesma começava a me explicar como funcionava a utilização das armadilhas, e para o que cada uma delas funcionava, eu a ouvia e então tentava entender da melhor forma possível.

INÍCIO DO APRENDIZADO ARMADILHAS


A mulher explicava sobre algumas das armadilhas, e como elas funcionavam, também explicava sobre posicionamentos específicos para cada tipo de animal, e como fazer para que desse certo, eu a ouvia, e quando ela me pedia para praticar, eu começava aos poucos, buscando executar tudo corretamente sem fazer nada errado.

Eu me manteria ali o tempo necessário até aprender sobre o assunto por completo, claro que isso levaria tempo, mas eu não me importava, e de fato concluiria esse aprendizado, para finalmente poder dizer que eu estaria livre para apenas treinar meus poderes de akuma e colocar meus planos em ação.

Em meio ao aprendizado, faria mais perguntas a mulher e tiraria o máximo de dúvidas que eu pudesse, para assim, sair do treinamento com o assunto completamente dominado, ou pelo menos grande parte dele.

FIM DO APRENDIZADO ARMADILHAS


Quando enfim terminasse, observaria o céu, ao a lua parecia já estar lá a algum tempo, afinal do dia todo foi tomado por treinamentos, surpresas um tanto quanto problemáticas, mas satisfatórias, e a única coisa que eu queria naquele momento era um bom banho e um descanso, para que no dia seguinte, eu pudesse acordar mais cedo e assim focar exclusivamente na minha akuma, e desvendar seus poderes.

Ao sair dali, me despediria de Aron.-Boa noite professora! Acho que já tá bem tarde, vou aproveitar para descansar logo, amanhã quero acordar cedo e treinar mais os meus novos poderes. Diria para a mulher de forma tranquila e animada, e então viraria minhas costas e seguiria para dentro da casa. O primeiro passo era um banho e a higiene pessoal, e logo, comeria algo antes de ir dormir, escovaria meus dentes e assim seguiria para o meu quarto para apagar caído na cama.




Histórico:

_________________

A Tempestade - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A Tempestade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2022 3:50 pm



Klaus - Bom de Guerra



Klaus ajudou ela com cada armadilha, aprendendo como montar, e colocar elas em toda a plantação, fazendo uma grande quantidade de armadilhas. Onde os dois acabaram por fazer uma grande caminhada durante esse aprendizado voltando ao começo, onde ela checou todas as armadilhas que o garoto fez, e corrigiu os erros nas que tinham falhas e explicou fazendo ele refazer.

Até que finalmente tudo estava completo ele tinha aprendido bem o que estava fazendo.-Muito bem, acho que você entendeu bem o conceito. Boa noite rapaz, até outra hora.- e assim ele ia cuidar de sua higiene pessoal, tomar aquele banho, e depois deitar. Ele dormia praticamente de imediato depois daquele dia de treino exaustivo.

Ele relaxava bem, tendo uma ótima noite, onde acordou bem cedo, já tendo tempo de tomar café e treinar onde ele poderia usar essa lacuna para aproveitar como quisesse. Depois de seus treinos teria um almoço ali. Aron fez algo simples, era arroz, feijão, e bife frito. Simples mas bastante eficiente. O suco era de maçã.

Por fim, quando fosse após o horário de almoço, Astrid finalmente apareceu depois de algum tempo sumida. Aliás, o que ela estava fazendo durante todo o dia de treino de Klaus? Algo que talvez nem fosse realmente relevante.-Bom dia, estava pensando em visitar o centro da cidade hoje, o que você acha? Podemos ir na zona costeira também. disse ela animada, aparentemente queria ver algo lá no centro. Talvez tenha visitado lá ontem.

Bem agora já as uma da tarde, depois de terem feito tudo, eles podiam começar a fazer as coisas que quisessem, tinham o resto do dia livre para fazerem esse tipo de coisa. Haviam muitas opções para ambos poderem aproveitar o melhor do dia.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade - Página 2 TdL7Dnm

A Tempestade - Página 2 Cu3VnKr


Última edição por Shiori em Dom Fev 13, 2022 4:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : A Tempestade - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

A Tempestade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 2 EmptySáb Fev 12, 2022 7:38 pm






A Tempestade

Uma noite de sono era tudo o que eu precisava, ao me deitar, eu já não entendia mais nada, e apenas apagava em um sono tão pesado quanto uma rocha, quando dei por mim, já era de manhã, eu abria meus olhos aos poucos, recebendo a luz do sol sobre meu rosto, e logo eu me levantava, ainda meio sonolento, pois a ficha ainda não tinha caído, de que eu havia recebido um novo poder.

Com isso, eu fazia minha higiene pessoal, contando com banho e tudo mais, e então eu me lembrava finalmente dos poderes, e um sorriso largo surgia em minha face.-Bom, vou aproveitar o começo do dia para treinar o máximo possível, quero ter o controle das formas sem nenhum problema, e também aprender a usar com mais precisão as ondas de choque! Comentava comigo mesmo, de forma animada e logo terminava de me preparar e vestir, e então descia as escadas para ir em direção ao café da manhã.

Ao chegar até a mesa, a primeira coisa que fazia era comer como um animal, comia e bebia tudo o que podia e então assim que terminava, eu ia para o lado de fora, me distanciava da casa e logo começava o treinamento, primeiramente me alongando e aquecendo brevemente o corpo e então quando estivesse preparado, eu começaria.

Meu primeiro ponto, seria as transformações, primeiro ficaria da forma gigante, e nela, buscaria me movimentar e golpear, usando as ondas de choque para lá e para cá, buscando manter a transformação enquanto atacava, e tentando entender o máximo possível sobre os poderes as formas e a onda de choque emitida por meus punhos.

Depois, eu focaria na forma híbrida, que era um intermédio entre a forma gigante e a forma humana normal, quando estivesse nela, faria a mesma coisa, movimentos de ataque, treino físico, e uso da onda de choque, buscando manter a forma de forma que fosse fácil, como se aquilo fizesse parte de mim de verdade agora, e então eu buscaria assimilar o máximo possível de tudo, de todos os usos e formas, para ter o controle sobre tudo de forma que aquilo fizesse parte do meu corpo, como agora fazia.

Após bastante tempo de treino, eu não tinha noção do tempo treinado, mas, quando dei por mim, Aron já estava com o almoço preparado, e naquele momento, eu entendia que já tinha treinado o bastante e que agora era hora de me alimentar, e nisso, eu seguia até a mesa, onde me sentava e me preparava para comer, quando Astrid finalmente dava as caras por ali.-Ora, ora! Finalmente decidiu aparecer… Comentava dando um leve sorriso, e ouvindo o que a loira tinha a dizer.

Ela comentava sobre irmos a capital, e depois ao porto, aquilo de fato me parecia interessante, já que me daria a liberdade de olhar as coisas e bolar um plano para agir quando fosse necessário, tudo isso fazia um grande sentido, então eu respondia a mulher.-Claro! Na verdade… Acho que vai ser uma boa caminhada, vou poder analisar tudo na cidade e ver como as coisas funcionam, isso vai me ajudar a tomar uma decisão mais direcionada. Comentava com a mulher, enquanto começava a comer e beber o que tinha, e me preparava para finalmente seguir com a mulher.

Eu não comentava nada sobre a akuma no mi, queria que fosse uma surpresa para a mesma, então só utilizaria e falaria sobre quando fosse necessário, então, quando finalmente terminasse de comer, me levantaria e esperaria por Astrid, enquanto eu iria escovar os dentes e tomar um banho para tirar o suor, e logo voltaria preparado para seguir.-Preparada, loira? Espera uma resposta da mulher, e se ela respondesse de forma positiva, nós partiríamos dali naquele momento, e assim, começamos a pequena jornada pelo reino.

Porém, caso sua resposta fosse negativa, eu apenas a esperaria, e me sentaria por ali, respirando um pouco de ar puro e relaxando do treino, enquanto esperava que a mulher estivesse pronta para seguir, e assim, eu seguiria junto com a mesma. Enquanto caminhava pela ilha, eu faria questão de observar tudo, cada detalhe para que no futuro, eu tivesse um rumo de ação, e assim, faria companhia para a mulher.-E então, por onde você andou? Comentaria com ela enquanto caminhava seguindo nosso rumo.




Histórico:

_________________

A Tempestade - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Shiori

Shiori


Créditos : 93

A Tempestade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 2 EmptyDom Fev 13, 2022 9:40 pm



Klaus - Bom de Guerra



Klaus acordou cedo, tomando seu café e aproveitando ali o momento que ele tinha livre para treinar. Onde ele trocou de forma e começou a testar. Primeiro na forma gigante ele ia coordenando os movimentos e depois ele ia percebendo seu limite de controle sobre as ondas de impacto, 5 metros de raio por enquanto era o que ele conseguia.

Apesar disso, era uma bola bem grande, que podia afastar ou derrubar um bom grupo de pessoas. Depois ele testava a forma híbrida, e ia aos poucos dominando os movimentos, ele conseguia entrar nela de uma maneira relativamente rápida. Claro que ele ainda poderia melhorar muito suas habilidades, mas ele tinha conseguido o suficiente para usar o que era preciso.

Era um treino eficiente, onde ele conseguiu notar, que aqueles poderes realmente aumentaram suas capacidades físicas, extrapolando bastante o que ele já possuía. Era uma adição forte a seu arsenal de habilidades que complementava em muito seu estilo de combate, algo que era realmente um diferencial depois de tudo que ele havia conseguido de habilidades.

Klaus então foi almoçar, para que ele pudesse manter bem a força e sua mente focada no que fazer. Era bom comer muito e acabou por concordar com a ideia de Astrid, que foi comer também, ela então subiu e buscou suas coisas depois do almoço, onde quando ela desceu assentiu com a cabeça concordando com a frase de Klaus, sobre estar pronta.

Os dois então começaram a caminhar até a central da vila, onde eles tranquilamente aproveitavam a tarde, vendo as paisagens que eles tanto tinham olhando até agora. No entanto, quando eles chegavam no meio da cidade, a moça logo disse.-Acho que seria bom comprar uma mochila pra a gente carregar as coisas que conseguirmos por aqui.- Disse ela dando um sorrisão, onde apontou pra a loja mais a frente que vendia roupas, mochilas, e até tinha uma banquinha de rosquinhas lá dentro.

Ela então esperava a confirmação dele para que eles pudessem entrar na loja, onde ela já iria adentrando junto e dando uma olhada nas mochilas que eles tinham ali como opções, e a resposta era que havia muita coisa. Mochilas para caminhadas simples, para exploração que eram as melhores nesse momento.-E aí vai querer alguma?- dizia ela pegando uma pra si também, esperando que ele escolhesse mais outra.

Eles teriam algum tempo na loja, estando ambos tranquilos, dava tempo de comprar o que precisasse ou quisessem. Mas antes de saírem, do lado de fora, algo começou a acontecer, um barulho de botas começava a marchar do lado de fora. Era uma coisa estranha, mas era possível ouvir muitos passos de uma vez só marchando de forma desordenada.

Essa desordem, era suficiente pra saber que não se tratava do Exército da ilha que era organizado e marchava em sons uniformes, e assim que saíssem seria fácil notar o que estava acontecendo, muitos homens parecem marchar em direção ao centro, e iam se aproximando de onde ele estava.

Alguns deles eram velhos conhecidos, Klaus podia lembrar de ter visto eles antes, foram os caras que atacaram eles e Aron derrotou, mas dessa vez eles estavam com um tipo de bando grande, talvez tivesse algum lider ali… Mas algo grandioso estava pra acontecer, isso explicava o que eles vinham vendo até agora, muitos estrangeiros com cara de pirata por aí.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade - Página 2 TdL7Dnm

A Tempestade - Página 2 Cu3VnKr
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : A Tempestade - Página 2 D1p9O2Y
Créditos : 11

A Tempestade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Tempestade   A Tempestade - Página 2 EmptySeg Fev 14, 2022 3:25 am






A Tempestade

Enfim era hora de caminhar um pouco com Astrid, claro que eu tinha um plano por trás daquilo, e para mim não era uma caminhada comum, e assim, a mulher parecia tão pronta quanto eu mesmo, e logo, estávamos passando pelo centro mais uma vez, uma paisagem que de fato não me cansava em continuar vendo.

Em meio a caminhada, a loira me dizia que seria bom comprarmos mochilas para carregar nossas coisas, eu odeio mochilas, mas, aceitei o pedido da loira.-Bom, eu odeio ter que carregar mais do que o necessário, ainda mais se eu tiver prestes a lutar… Mas, vamos lá, você tem razão! Comentava com Astrid, enquanto seguia junto da mesma até a loja.

O local vendia bastante coisas, roupas, mochilas e tinha até uma loja de rosquinhas dentro da mesma, claro, o lugar era grande, e então, entrei junto da mulher, lá, ela escolheu uma mochila e eu outra, e assim, antes de sair dali eu entregava o valor pelas mochilas para quem nos atendesse.-Aqui está! E assim seguíamos para fora, porém, eu pedia que Astrid colocasse a minha mochila dentro da mochila dela, e logo que colocamos o pé para fora da loja, sons de marcha eram ouvidos próximos dali.

O som começava a propagar derrepente, e de início eu achava que seria o exército da ilha, treinando novamente, porém, não demorava muito para que eu começasse a ver o rosto daqueles que estavam ali emitindo tal som.  Logo alguns homens surgiam, eram muitos e o som continuava avançando e assim, eu percebia que os rostos naquele pequeno exército eram conhecidos por mim.

Os homens eram os mesmos que nos atacaram anteriormente, mas Aron havia dado um jeito neles, então, não achei que era problema, porém, lá estavam eles de novo, eu não sabia a intenção deles, mas pareciam estar querendo algo grande ali, para ter tantas pessoas, assim, eu dava minha mochila para Astrid, e suavemente tomava a frente dela naquela situação. Eu sei que ela é uma grande guerreira, mas, até o momento, eu não faria nada, a não ser que fosse necessário.

Os homens pareciam marchar para o centro, e aquilo era estranho, afinal, Dragora contava com um exército formidável, porém, eu não sabia do que eles eram capazes, então apenas observava e analisava a situação. Com certeza eu tentaria fazer algo ali, afinal eles tentaram nos atacar tempos atrás, seria apenas uma retaliação, porém, eu queria ver até onde isso iria, e o que eles conseguiriam fazer contra os homens de Dragora, que pareciam bem fortes.




Histórico:

_________________

A Tempestade - Página 2 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
 
A Tempestade
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Grand Line Paradise :: Rota 2 :: Dragora-
Ir para: