Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
四 - Morte e SangueHoje à(s) 1:21 ampor  Koji6º Capítulo: Gigantes versus Dragões!Ontem à(s) 11:23 pmpor  Sashaficha Aika KinOntem à(s) 10:50 pmpor  mestrej2° - De Dawn a Shells - Uma viagem para conhecimento.Ontem à(s) 10:39 pmpor  SaruNo Maidens?Ontem à(s) 9:38 pmpor  IzumiCap. 2 - Ascendendo às profundezasOntem à(s) 9:23 pmpor  VanKaoru KageyamaOntem à(s) 9:09 pmpor  Kaoru[Pedido de instrutor] - TaliyahOntem à(s) 9:00 pmpor  nothawaiian[TUTORIAL] - TaliyahOntem à(s) 8:56 pmpor  nothawaiianPorradaria e Fuga: Grand Line Drift. [3]Ontem à(s) 8:46 pmpor  Van
Página 6 de 6 Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Sasha
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade - Página 6 Giphy
Créditos : 17
Localização : Rota 6 - Piutôv
SashaRank B
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
A Tempestade Qua Fev 02, 2022 2:29 am
Relembrando a primeira mensagem :

A Tempestade

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

_________________



A Tempestade - Página 6 WN4Utd7


Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade - Página 6 CTfWi4D
Créditos : 30
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1396-a-tempestade-ato-2#14398
Re: A Tempestade Qua Mar 09, 2022 4:40 pm





A Tempestade

Aron me explicava exatamente onde seria que eu encontraria o homem que eu precisava, e assim eu a agradecia.-Ah, certo então! Vou seguir para lá, caso precisem, sabem onde me encontrar. E assim eu seguia meu caminho, enquanto observava as coisas em volta, talvez eu pudesse ver como tudo havia ficado, destruição, pessoas ferias, casas destruídas, enfim, era apenas uma caminhada, e não tinha nada que eu pudesse fazer de fato ali, pelo menos, não agora.

Algumas horas depois de caminhada, eu chegava ao lugar onde Aron havia dito que era, e no local, dois guardas me cumprimentavam, os mesmo aparentemente pareciam ter me visto lutar, e logo vinham em minha direção.-Oh! Vejo que estão bem… Foi uma batalha complicada, houve muitas baixas? Confesso que depois que apaguei, acordei muito tempo depois, eu tava completamente exausto. Diria para os homens que se aproximavam, enquanto estendia minha mão para cumprimentá-los de volta.

Claro que eu não, lembrava da face deles de fato, mas certamente lutaram ao meu lado naquele dia, então, nada mais justo que falar com os mesmos de forma agradável. Assim, eu logo dizia o que eu de fato estava a fazer por ali.-Bom, seu tenente havia dito que me apresentaria ao general… Não sei se ele estava brincando, mas fiquei curioso em saber quem é esse homem. Diria de forma tranquila, enquanto os observava, esperando que me dessem uma resposta sobre aquilo, ou me levassem até quem eu procurava, tanto sendo o tenente, quanto sendo o próprio general.

Meus interesses ali eram o de domínio da ilha, mas claro que ninguém sabia disso, porém, eu precisava de algumas informações sobre tudo, e nada melhor do que ter elas diretamente daquele que comanda aquele lugar. Caso me levassem até o tenente ou o general diretamente, eu quando encontrasse qualquer um dos dois comentaria.-Yo! Diria estendendo a mão em cumprimento a quem quer que fosse e logo me apresentando.-Eu sou Klaus… Acredito que não fossos apresentados antes. Diria de forma calma, com um leve sorriso no rosto, enquanto esperava a reação do homem.

Em caso de ser o general, eu não mudaria o cumprimento, afinal, eu não fazia parte do seu exército, para prestar continência ou o que fosse de respeito ao mesmo, eu sou um pirata, e vivo minha vida como eu achar melhor. Então, estaria atento a como o homem agiria quando eu o cumprimentasse, se seria arrogante, esnobe ou indiferente. Mas, caso fosse o tenente, faria tudo de forma tranquila, tendo em vista que o homem parecia ter uma parcela de admiração pela ajuda recebida, então apenas faria tudo de forma descontraída, sem receio sobre nada.




Histórico:

_________________

A Tempestade - Página 6 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade - Página 6 CSDlXWh
Créditos : 05
Re: A Tempestade Qui Mar 10, 2022 7:19 am


Klaus - Bom de Guerra



Klaus conversava ali com os homens sobre a batalha, alegando sobre como havia sido uma batalha realmente pesada para todos.-A batalha foi realmente muito complicada. Aquele cara tinha uns poderes difíceis de se lidar, se defender de alguns dos golpes era praticamente impossível.- comentou ele sobre os fantasmas que atravessavam coisas.

E claro as tsunamis de onda espectral que varria a area.-Ele atingiu alguns de nós de relance na tsunami, teríamos muitas baixas se ele continuasse avançando.- dizia ela, confirmando uma realidade sobre a luta, o poder do inimigo era no mínimo muito complicado de se lidar, e mesmo que Klaus tivesse tido uma extensa batalha, contra 3 diferentes inimigos, a coisa ficava mais complicada.

Então a história continuava, ele questionava sobre o general, que estava mais adentro no posto militar. Então recebia sua resposta.-Pode entrar, ele está lá dentro, ficou de te receber quando viesse.- e com isso o garoto entrava mais a dentro do local, onde finalmente chegava à sala do homem. Ele estava sentado de forma relaxada na cadeira.

Assim que Klaus chegava ele ajustava a postura, e logo dava pra ver melhor ele, era um rapaz bastante jovem, provavelmente mais novo que o próprio bom de guerra.-Você deve ser o rapaz que ajudou a combater a invasão não é?- Ele estendeu a mão para realizar um aperto de mãos com o garoto, e logo seguiu falando seu nome.-Soren Strongfeet!!- ele tinha cabelos castanhos, e duas espadas na cintura, o que provavelmente indicava seu estilo de combate.

Ele usava armaduras leves, partes em couro bem feito, e apenas em alguns pontos como os pés e ombros eram mais reforçadas, o que indicava também que ele tinha um estilo de combate bem mais veloz provavelmente.-Fico muito grato pelo que fez, aparentemente o combate aqui na ponte era uma cortina de fumaça. Estou em divida com você. Teria algo que eu poderia fazer por você?- dizia isso com um sorriso no rosto, afinal Klaus tinha poupado ele de uma trabalheira grande, e queira ou não, isso era bem importante para o rapaz que não gostava muito de sujar as mãos..

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade - Página 6 YHVeK1M

A Tempestade - Página 6 VYrwji0
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade - Página 6 CTfWi4D
Créditos : 30
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1396-a-tempestade-ato-2#14398
Re: A Tempestade Qui Mar 10, 2022 12:25 pm





A Tempestade

Ao chegar na ponte, conversava de forma rápida com os homens na mesma, a troca de palavras era breve e então eles logo me liberaram para passar adiante, assim, eu me despedia dos dois e seguia em direção ao centro do local.-Bom, nos vemos por ai! Diria para os homens e continuava avançando em direção ao centro do distrito.

Algum tempo de caminhada depois, eu finalmente chegava ao que parecia a sala do homem, eu não o conhecia pessoalmente e nem sabia como ele era e quem era, mas, assim que adentrava a sala, um homem sentado em uma cadeira mudava sua postura, o mesmo se ajeitava e logo vinha em minha direção, parecendo saber quem eu era e sendo bem amistoso.-Yo! Sim, sou eu… Me chamo Klaus! É um prazer. Diria ao homem o cumprimentando de volta e apertando sua mão.

Minha postura e forma de falar e agir eram tranquilas, e bem amigáveis, eu não tinha a intenção de questionar as ações do homem e nem nada do tipo, mas o garoto aparentava ser mais novo do que eu, o que mostrava que ele era realmente poderoso e talvez bem habilidoso, já que ele tão novo, caso realmente fosse, estaria ocupando um cargo bem importante dentro daquela ilha.

O mesmo então me questionava sobre como ele poderia me ajudar, depois de ter agradecido pela ajuda, claro. Eu o olhava de forma bem tranquila e descontraída, e então eu dizia o que me interessava.-Bom, sim… Você pode me ajudar sim, na verdade, acho que você é o único que poderia me ajudar! Comentava de forma tranquila, sem demonstrar nada além de vontade no que estava falando e certeza do que eu queria.

-Quero que você aceite meu desafio pelo posto de general! Comentava de forma imponente, meu semblante demonstrava convicção, mas em nenhum momento eu queria deixá-lo sem graça ou denegrir a imagem do mesmo, era apenas um desafio comum, e ao que parecia, era assim que essa ilha funcionava. Agora o que restava, era apenas a resposta do homem, claro que eu queria que o mesmo aceitasse, mas, veremos qual será sua resposta.




Histórico:

_________________

A Tempestade - Página 6 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade - Página 6 CSDlXWh
Créditos : 05
Re: A Tempestade Qui Mar 10, 2022 12:47 pm


Klaus - Bom de Guerra



Nesse momento ele via ali talvez seu futuro novo desafio, ele então surpreendeu o general, ele não esperava um desafio assim tão aberto.-Ohho Por essa eu não esperava, é bem direto. Sabendo da reputação da ilha, propor um desafio assim é algo que não esperei. Em condições normais eu não aceitaria seu desafio.- disse ele, pensativo e coçando o queixo.

Ele sabia que de alguma forma aquilo era problemático, afinal, se ele perdesse o posto de general não sabia os resultados para a vila. No entanto ele estava em dívida com o rapaz, e recusar seria descortês, além de colocar em cheque a reputação do exército da ilha.-No entanto, estou em dívida com você. Mas ainda assim o desafio precisa de uma proposta, todos viram que você é um homem que vale por muitos.- disse ele pegando um pouco de chá e derramando na xícara.

Ele naquele exato momento parava, tomava um gole e seguia falando.-Sabe eu seria bobo se não notasse isso. Então o que quero é fazermos um acordo como mandam as leis da ilha! Se eu vencer você será meu soldado pessoal!! Vai trabalhar para mim e ser parte do meu exército, será minhas mãos.- ele dizia sorridente com a ideia, sua personalidade preguiçosa, imaginava, que se ele tivesse aquele cara como soldado, seus trabalhos reduziriam muito, talvez ele não precisasse nem mais trabalhar.

Era uma ideia que preenchia o coração do rapaz com felicidade, e mesmo com os relatos ele estava certo de que Klaus não venceria, afinal, apesar de tudo ele também era um homem que valia por muitos.-Além disso eu quero que essa vila floresça, independente de qual de nós vencer, vamos levar a vila à prosperidade. Se eu perder, você assume o posto de general, e eu seguirei como parte do exército como um Tenente. Como você propôs o desafio é claro, eu dou os termos. E então aceita?- comentava ele estendendo a mão para Klaus para que ele apertasse a mão dele naquele momento.

Era hora de firmar acordo, então ele logo comentava as datas.-A luta será na Arena real na capital! E com isso estaremos sobre o olhar dos outros generais. Em duas semanas fechado?- ele estabelecia um tempo para que ambos pudessem se preparar para esse combate. Agora a luta estava marcada e seria o momento para que o bom de guerra, fosse bom de guerra.

Histórico:


Legenda:


_________________

A Tempestade - Página 6 YHVeK1M

A Tempestade - Página 6 VYrwji0
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade - Página 6 CTfWi4D
Créditos : 30
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1396-a-tempestade-ato-2#14398
Re: A Tempestade Qui Mar 10, 2022 3:15 pm





A Tempestade

Finalmente o desafio era lançado, minha feição permanecia tranquila enquanto olhava o homem, e o mesmo até me surpreendia, ele coçava seu queixo enquanto disparava suas condições para aquele duelo, e claro, eu estava de total acordo, com apenas uma ressalva.-Bom, se como tenente você diz meu braço direito… Eu concordo! Vou precisar de ajuda para fazer essa cidade prosperar, esse também é meu objetivo! Diria ao homem de forma amigável, aceitando os termos do mesmo, e apenas adicionando algo relativamente bobo.

Com isso, o mesmo continuava, o duelo seria na arena da capital em duas semanas, isso mostrava que todos os outros generais estariam presentes, e talvez até mesmo o próprio regente da ilha, o que para mim, era algo extremamente eficiente, já que eu poderia observar e ver cada um deles, que futuramente caíram diante de mim, até que eu finalmente chegasse ao regente daquela ilha, claro, se tudo desse certo.

-Acho que concordamos então, em duas semanas na arena da capital! Diria em tom amigável, estendendo a mão para cumprimentar o homem, e então disparava.-Não me leve a mal, não é nada contra você, é apenas parte de algo maior. Comentava com um leve sorriso no rosto enquanto apertava sua mão. Com tudo aparentemente resolvido, eu então me despediria do homem para poder voltar para a casa onde Aron estava.

Ali seria finalmente o meu inicio de treinamento, eu tinha duas semanas para aprender mais sobre minha akuma no mi e os usos do haki do armamento, e quem sabe, conseguir despertar o haki da observação que Aron havia mencionado, ele seria uma arma e tanto nesse embate e me seria bem útil, então agora era hora de focar em me tornar ainda mais poderoso e que finalmente pudesse iniciar a caminhada até me tornar o rei daquela ilha.




Histórico:

_________________

A Tempestade - Página 6 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Shiori
Ver perfil do usuário
Imagem : A Tempestade - Página 6 CSDlXWh
Créditos : 05
Re: A Tempestade Dom Mar 20, 2022 7:09 am


AVALIAÇÃO KLAUS

GANHOS

● Rokushiki Kami-e - POST 5 - OK
● Rokushiki Soru - POST 9 - OK
● Comeu a Hito Hito no Mi - Model Daibutsu POST 5 - OK
● Proficiência Investigação - POST 11 - OK
● Proficiência Armadilhas - POST 12 - OK
● Mochila Grande +10u (Está com a Astrid, NPC Acompanhante) - POST 15 - OK - Lembrando que, enquanto estiver com a NPC, não irá ganhar o benefício dos espaços extras no inventário.
● Haki do Armamento Despertado - POST 31 - OK
● Jóias diversas no valor de 90.000.000 ฿S (Espólios da batalha, estão com a NPC acompanhante na mochila) - POST 33 - OK - Pesando 3u

PERDAS

● N/A - OK

ALTERAÇÕES

● Aumento de Recompensa: B$ 31.000.000 -> B$ 150.000.000

E acrescentando também alguns pontos esquecidos:
● -500.000 ฿S (compra das mochilas Post 15) -> Total na ficha: 47.300.000 ฿S
● Usos garrafa d’água -> 4 garrafas com 10 usos cada para 3 garrafas com 10 usos cada e uma garrafa com 7 usos.
● Usos barras de cereal -> 20 usos restantes para 19 usos restantes

RELAÇÕES

● Aron e Soren - OK

STATUS

PDV: 50.440/50.440
STA: 1000
CONDIÇÕES: N/A
FERIMENTOS: N/A
CONTAGEM DE DEFEITOS: 28/10

EXPERIÊNCIA

Experiência: 792 XP
Experiência Akuma no Mi: 792 XP
Experiência Rokushiki: 792 XP
Experiência Hakis: 792 XP

Quantidade de Crédito do(s) Narrador(es): Shiori: 9 Créditos

Opinião sobre a Narração:

Player:

Narradora:

_________________

A Tempestade - Página 6 YHVeK1M

A Tempestade - Página 6 VYrwji0