Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
Hellhounds 5 - Darude SandstormHoje à(s) 23:22por  YamiIII - Death or ParadiseHoje à(s) 22:26por  ShioriA Voz dos SilenciadosHoje à(s) 22:08por  KojiAgatha HarknessHoje à(s) 21:57por  Kenshin四 - Morte e SangueHoje à(s) 21:32por  AkiUm Bom ArgumentoHoje à(s) 21:02por  ShroudCap. 2 - Ascendendo às profundezasHoje à(s) 19:57por  VanII - Today, We continue our lives together under the same roofHoje à(s) 19:54por  Garota CavaloNo Maidens?Hoje à(s) 19:43por  KaoruCidade do Pecado, 罪市Hoje à(s) 19:43por  Koji
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Lvneel
Página 1 de 6 Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão Pirata - O início. XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Ascensão Pirata - O início. Sex 17 Set 2021 - 9:54
Ascensão Pirata - O início.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

Ascensão Pirata - O início. J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022
Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão Pirata - O início. CTfWi4D
Créditos : 30
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1396-a-tempestade-ato-2#14398
Re: Ascensão Pirata - O início. Sex 17 Set 2021 - 20:49

Finalmente estávamos na última ilha, o ponto final que nos ligava à grande linha. Em meio à chegada e aportagem do navio, eu dava as ordens para aqueles que iriam até terra firme resolver a questão das provisões.-Cuidem de tudo por lá, e levem sinalizadores, caso aconteça algo, não exitem em disparar! Com isso, me colocaria a ficar no navio, de prontidão, para caso algo acontecesse.

Ficaria próximo de Astrid, mas buscando estar em um pouco alto, enquanto observava as coisas com a luneta do navio, esperando para agir, caso fosse necessário. Me manteria a disposição de todos ali, para caso precisassem de algo, enquanto estava na espera da chegada dos rapazes com as provisões.

Histórico:

Ascensão Pirata - O início. V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão Pirata - O início. OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Ascensão Pirata - O início. Sab 18 Set 2021 - 0:46

Relâmpago Kirinha

O começo da jornada tem seu início de maneira simples, o novo capitão do bando ainda sem nome, ordenava que seus tripulantes lidarem com a burocracia do abastecimento. O homem magro de sempre tomava a frente das ações, ele já estava acostumado a realizar esse trabalho e o fez durante a viagem de Flevance até Lvneel.

Sunwizer estava próximo a Astrid, a corpulenta e alta mulher se encontrava sentada na praia de maneira relaxada, isso é claro, após notar que seu capitão estava atento aos arredores, até mesmo usava a luneta para ter uma melhor visão. Entretanto, a densa mata que rodeava a ilha impedia uma visão total, na realidade, sua única visão além do vasto mar era a escuridão da fauna à sua frente - Que os Deuses continuem nos protegendo. - A voz da gigante invadia os ouvidos do seu capitão - Você já foi a Grand Line? - Indagou observando as estrelas no céu, o mesmo não contava com muitas nuvens, o que permitia uma maior iluminação por conta da lua cheia.

Alguns homens estavam nas proximidades, faziam uma pequena fogueira e sentavam em volta, iniciando uma conversa tranquila. O navio estava escondido pela noite, o porto estava a cerca de 50 ou 70 metros dali, não dava para saber ao certo a distância.

Histórico:

Legenda:

Kira
Ver perfil do usuário
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1396-a-tempestade-ato-2#14398
Re: Ascensão Pirata - O início. Sab 18 Set 2021 - 1:21

Aquele que ficaria responsável pela busca de provisões, finalmente partia para a ilha, nos deixando para trás em meio a escuridão, enquanto eu analisava os arredores, Astrid comentava algo sobre a ida do homem, e ao ouví-la, eu a respondia.-Assim espero! Ainda temos um longo caminho pela frente. Diria enquanto abaixava a luneta de forma calma, a fechando e guardando, direcionando meu olhar a Astrid, que agora perguntava sobre a grande linha.

Meu olhar era calmo e sereno, e eu a respondia de forma amigável e tranquila.-Não, infelizmente ainda não coloquei meus pés por lá! Essa tá sendo a primeira viagem que eu faço para um rumo desse tipo, ainda mais como um procurado. Diria em tom alegre, concluindo a resposta.

A nossa volta, os homens montavam fogueiras e se sentavam à sua volta, conversando e bebendo. O tempo passava, e naquele momento, a única coisa que restava era descansar, mas antes de ir, perguntaria algo a Astrid.-Loira! Será que você poderia me ensinar algo sobre primeiros socorros amanhã? Você manda bem, não se preocupe que eu não quero tomar seu lugar como médica. Mas eu sinto que preciso disso, para caso eu esteja em apuros em meio a um combate, se você puder me ensinar, agradeço! Diria caminhando para a parte interior do navio, seguindo em direção aos dormitórios.

Enquanto caminhava, concluiria.-Eu vou dormir um pouco, quando os homens chegarem, podem me chamar? Quero ver se estão todos bem e se precisam de ajuda! Boa noite As! Cuide desses bêbados por mim, e qualquer coisa que aconteça, pode me chamar também. Terminaria bocejando e levando a mão direita a boca, enquanto caminhava em direção aos quartos, até conseguir me jogar na cama e apagar até que fosse requisitado ou que eu finalmente acordasse.

Histórico:

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Ascensão Pirata - O início. Sab 18 Set 2021 - 1:48

Relâmpago Kirinha

Astrid parecia ouvir as palavras de Klaus e ao mesmo tempo, dada a concentração que estava tentando analisar as estrelas - Ensino sim, amanhã me lembre. - Respondeu a loira perdida em seus pensamentos. Após notar a tranquilidade do local, Sunwizer optou por dormir, sabia que teria um dia cheio e envolto de viagens, ir para Grande Line não era algo fácil. A mulher acenou positivamente após as últimas palavras do capitão, mas, aparentava estar tão cansada quanto ele, provavelmente dormiria ali mesmo na praia.

~ Passagem de tempo ~

O Astro Rei dava as caras no céu, junto com ele os pássaros cantavam, dando bom dia. A calmaria da noite anterior foi interrompida pelos gritos de alguns dos tripulantes - CAPITÃO! CAPITÃO! - Os sons eram altos o bastante para acordar o capitão que estava tendo seu sono de beleza, inclusive, acordava Astrid que de maneira assustada levantou, olhando para todos os lados com seus punhos fechados e pronta para ação - Ele precisa de ajuda!- Gritou outro homem colocando uma espécie de toalha na areia, onde foi colocado - deitado - o tripulante responsável pelas provisões, alguém já conhecido por Sunwizer.

Assim que todos se reunissem a sua volta o homem iniciaria seu falatório - E-Eles sabiam.. - O mesmo dava com dificuldades, ferimentos ao longo do seu corpo, marcas de tiro e cortes profundos - A M-m-marinha, aquele marinheiro está atrás de nós. - Expeliu sangue misturado com saliva pela boca. Astrid rapidamente se colocava de prontidão ao seu lado, realizando os cuidados médicos com os itens que tinha à disposição - Droga! Precisamos de mais itens médicos, gazes, seringas, medicamentos para dor, coagulação e anestésicos. - Resmungou fuçando o saco grande e preto no qual guardava seus itens.

Os homens estavam assustados, não esperavam por um amanhecer tão sombrio como este. Um aliado estimado ferido e outros dois desaparecidos, alguns pensavam que eles já estavam mortos e outros esperançosos, cogitaram uma possível prisão.

Histórico:

Legenda:

Kira
Ver perfil do usuário
KiraPirata
Re: Ascensão Pirata - O início. Sab 18 Set 2021 - 2:42

Ao acordar com os gritos de um dos tripulantes, eu saltava da cama como se já estivesse preparado para aquilo, porém, ainda meio atordoado. Levava alguns segundos para entender a situação, e logo me direcionava até o local de onde vinham os gritos, corria em velocidade, e ao chegar, a cena com a qual me deparava não era das mais bonitas, um de meus homens caídos e bastante ferido.

Meus olhos se cerraram de forma feroz, aquilo não era o que eu queria ver assim que amanhecia, ainda mais sendo um dos meus homens de confiança, minha expressão era a de cautela, eu me aproximava enquanto o homem tentava falar o que tinha acontecido, quando deu pra ver o quão grave eram seus ferimentos, eu o impedia.-Ei! Relaxa! Não precisa explicar nada agora… Eu já entendi o que aconteceu. Meu olhar de imediato se voltava a Astrid, e era nítida em minha face o descontentamento com aquilo, não podia acontecer, um de meus homens feridos, a marinha iria pagar por isso.

-Você consegue cuidar dele Astrid? Diria já colocando o homem no colo e o levando para dentro do navio, em um canto seguro e tranquilo.-Cuide dele, eu vou até lá buscar os outros dois e talvez matar um ou cinquenta daqueles vermes. Diria em um semblante mergulhado em fúria, enquanto fechava meus punhos com força.

Nesse momento, eu respirava fundo, puxando o máximo de ar possível, e assim me virava, indo até meu quarto e pegando minhas botas e manoplas, vestiria minhas botas ainda no quarto, e seguiria caminho vestindo as manoplas, até terminar de vestí-las no convés.-Eu vou até lá! Preciso que fiquem alguns homens aqui para cuidar do navio e auxiliar Astrid com o tratamento dele, o restante, venham comigo! Se eles querem guerra, acabaram de mexer com a pessoa errada! Diria enquanto caminhava em direção ao homem enquanto Astrid cuidava do mesmo.-Pode me dizer quantos são? E onde vocês estavam? Diria esperando uma breve resposta do homem, mesmo que fosse responder a quantia com os dedos da mão.

Assim, seguia rumo à saída do navio, indo finalmente pisar na ilha. Daria um salto do navio até terra firme, fincando meus dos pés no solo com força e maestria, e logo caminhando, de forma ereta e firme, com a expressão mais maléfica que poderia existir no rosto, um misto de fúria, raiva, e ódio, que seria descontado em todos aqueles que vestissem aquela farda imunda.

Ao dar alguns passos, analisaria os entornos, buscando observar algo que pudesse ser um problema, como homens escondidos, ou qualquer coisa do tipo, e caso não houvesse nada, continuaria seguindo em frente, em direção a onde estavam meus homens e os marinheiros que os atacaram.

Estaria preparado para caso houvesse algum ataque surpresa, buscando sempre evitar golpes que pudessem me ferir, estaria atento para poder agir de forma rápida a qualquer tipo de investida inimiga, e assim, tomaria minhas iniciativas, caso houvesse algum ataque.

Histórico:

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
Re: Ascensão Pirata - O início. Sab 18 Set 2021 - 8:29

Relâmpago Kirinha

Sunwizer tomava uma série de decisões da maneira que deveria ser feita, assumindo a responsabilidade de Capitão. Astrid por sua vez assentiu positivamente a "ordem" de cuidar do homem, mesmo sem os itens corretos, ela daria seu próprio jeito. O aliado ferido não conseguiu falar o que ou quem tinha causado aquilo, porém, a palavra "cidade" havia sido expelida da sua boca, antes da sua consciência ser perdida. Junto com um punhado de cerca de oito homens, Klaus partiu na direção da Floresta que rodeava parte de Lvneel.

Em meio ao ambiente hostil, Klaus percebia que a mata não não era tão densa como aparentava anteriormente, na verdade, a cada passo que dava o céu se tornava mais visível - AAARGH! - Gritou um dos homens alguns metros à esquerda, sua perna estava presa em uma armadilha metálica que simulava presas, o sangue escorria pelo membro danificado e instintivamente ele tentou abrir a força, motivado na busca de liberar sua perna. Entretanto, ele não detinha a força necessária para superar o mecanismos. Um outro homem ia até seu auxílio, mas, assim como o primeiro não carregava em seu corpo força o bastante para tal feito - Senhor, é uma armadilha. Devem ter outras por aí, cuidado! - Falou o rapaz observando o mecanismos preso no solo

Todos os homens estavam parados, receosos de dar um passo errado e acontecer o mesmo com eles. Klaus partiria em ajuda sem medo? Optaria por ações cautelosas? Aliás, será que existiam outros mecanismos de defesa naquela área? Por fim, o som metálico de duas espadas entrando em choque era audível aos ouvidos de Sunwizer e deus homens, parecia que uma batalha estava acontecendo nas proximidades.

Histórico:

Legenda:

Kira
Ver perfil do usuário
KiraPirata
Re: Ascensão Pirata - O início. Sab 18 Set 2021 - 12:38

A situação não era das mais fáceis, porém, ainda assim seguíamos para encontrar aqueles que ousaram ferir um de meus homens, e sabe-se lá o que fez aos demais. Meu grupo, composto por mim e mais oito homens, avançava em direção a floresta que cercava a ilha, e ao se aproximar, era nítido que a floresta não era tão densa quanto imaginava.

O céu começava a ficar bem mais visível, e quando eu pensava que finalmente poderíamos seguir, um dos homens que estavam comigo caía em uma armadilha, aquilo parecia uma armadilha normal para pegar ursos ou algo do tipo, mas mesmo assim era um problema, ainda mais se houvessem mais por ali.

O homem que estava preso tentava sair, mas não tinha força para tal, e um dos companheiros tentava ajudar, mas também não era feliz na tentativa, ao perceber isso, eu com cautela me aproximaria, evitando pisar em lugares que eu não estava vendo, e quando estivesse próximo a eles, puxaria a armadilha para os lados, a abrindo.-Agora, tire a perna! Esperaria que o homem conseguisse tirar sua perna, ou que o outro homem o ajudasse com isso caso fosse necessário, e quando estivéssemos prontos, mandaria um dos homens o levar de volta ao navio por segurança.

-Alguém leve ele de volta ao navio, ele não tem mais condições de seguir com a gente! Vá levá-lo e volte o mais rápido possível, e tome cuidado com o chão, os que ficarem, vamos até onde esse som de espadas está vindo, e tomem cuidado com o chão também. Com isso, avançaria de forma cautelosa, afinal, não adiantaria estar puto, mas chegar lá sem uma perna, e assim, caminhava de forma calma e cautelosa, analisando tudo a minha volta, até enfm chegar onde o som das espadas se chocando fosse mais forte, e assim pudéssemos ver quem estava lutando.

Me manteria a uma certa distância da briga, observando os arredores, e a própria luta, e claro, o solo a nossa volta, permaneceria ali por mais algum tempo, até ter a brecha necessária para intervir, ou avançar contra aqueles que lutavam, caso fossem inimigos.

Histórico:

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
Re: Ascensão Pirata - O início. Sab 18 Set 2021 - 14:47

Relâmpago Kirinha

Klaus ia de encontro ao seu subordinado, usando sua força acima da média para forçar a abertura do mecanismo, liberando o homem que ao ficar livre, mostrou a todos os presentes a gravidade dos dentes metálicos e compridos da armadilha - Ok Capitão! - Falou um dos homens, carregando seu aliado nos ombros e tomando cuidado no caminho de volta.

O grupo continuava sua investida com calma, Klaus avisava aos seus homens sobre o perigo iminente, a batalha que estava ocorrendo nas proximidades. Tomado por calma eles caminhavam pelo ambiente esverdeado e no caminho, sons de algumas armadilhas sendo ativadas foram audíveis, porém, por sorte nenhum dos homens foi pego.

Não demorou mais que quatro minutos e uma distância significativa foi percorrida, afinal, do meio do caminho adiante as armadilhas ficaram para trás. Os sons metálicos dos choques das espadas aumentaram gradativamente com a aproximação, de maneira furtiva, Sunwizer e seus homens observaram o desenrolar do combate. Entretanto, um membro da tripulação, ao ver um dos homens lutando, partiu sem pensar duas vezes ao auxílio do mesmo, vendo que se tratava de um dos rapazes responsáveis pelo abastecimento da embarcação.

Antes mesmo que Klaus pudesse tomar um real controle das ações dos seus subordinados, ele percebia que uma intensa luta havia se formado, mas, sentia que que não um desrespeito por parte dos tripulantes e sim, uma preocupação com a integridade física do seu companheiro, que já estava deveras avariada. Cada um estava lutando contra um oponente, alguns usavam espadas e outros lanças, até então nenhuma arma de fogo era vista pelo capitão. Seus oponentes trajavam vestes da marinha e um deles chamava a atenção do capitão, já que derrotou um dos membros da sua tripulação com uma facilidade desigual. Ele era tão alto quanto Klaus, seus cabelos pretos caíam sobre seu rosto e seus músculos torneados pareciam que iriam romper o tecido do seu uniforme a qualquer momento, principalmente porque ficavam maiores com o aumento do fluxo sanguíneo.

Ele olhou para Klaus e abriu um sorriso - Klaus Sunwizer… as informações estavam corretas. - Abriu os braços segurando o homem que acabará de derrotar com uma única mão, apertando seu crânio ao ponto de ser possível escutar o som do seu crânio rachando.

Histórico:

Legenda:

Kira
Ver perfil do usuário
KiraPirata
Re: Ascensão Pirata - O início. Sab 18 Set 2021 - 18:29

Quando eu percebia, um dos meus homens ia em direção a aquele que estava lutando, aquilo era de fato uma tentativa não calculada de ajuda, e era óbvio que eu entendi, mas ele poderia ao menos ter esperado que eu desse as ordens, antes de sair sem um plano em mente.

Em seguida, o que vinha a acontecer já era imaginável, o homem percebia que estávamos por ali observando a situação, aquele não era um marinheiro comum, ele parecia ser o líder no meio dos demais e demonstrava sua imponência, naquele momento, eu não tinha outra escolha a não ser sair de onde estava, mas eu saia com tanta arrogância quanto o próprio marinheiro demonstrava ter.

Dava então meu primeiro passo, era um passo calmo, meu olhar era altivo, o olhar de alguém que o observava de cima. Era nítida a minha vontade em meu rosto, a vontade de matar aquele que se colocava em meu caminho, eu o observava de cima a baixo e percebia que ele era bem forte, pelo menos tinha um porte física admirável, e o pior de tudo, estava com um dos meus em seus braços.

Eu o olhava de forma arrogante, eu não queria que ele tivesse em mente que eu me importava com aqueles homens, para assim não usá-los como um exemplo, meu olhar se tornava ainda mais tenebroso e demoníaco a cada passo dado na direção do homem, e então eu parava a meia distância segura do mesmo.-Ora,ora! Parece que mandaram alguém que alguenta mais do que apenas dois socos pra cair babando no chão… E então, eu to aqui… O grande Klaus Sunwizer! aque fez você se dirigir até aqui para tentar capturá-lo. Meu olhar era tão intimidador quanto o de uma besta prestes da dilacerar sua presa, meus olhos estavam tão cerrados quanto os de uma serpente, e meu semblante só demonstrava que aquele homem ali, seria mais uma presa que seria abatida.

-Vamos lá, grandão! Coloca o rapaz no chão e vem resolver isso diretamente comigo, não foi isso o que veio fazer aqui? Me manteria atento, pois o homem poderia simplesmente largá-lo e se lançar em minha direção, eu estava atento, analisando tudo a minha volta, buscando cada erro, casa brecha, e cada espaço que eu poderia usar para atacar, e caso o homem simplesmente se recusasse a soltar o rapaz, eu investiria com brutalidade em sua direção, deixando que os demais cuidassem de seus soldados.

Um avanço repentino, como uma serpente dando um bote em sua presa sem que ela percebesse, me aproximaria do homem e quando o fizesse, buscaria acertar suas costelas com um soco. Claro que isso poderia não fazer nada nele, mas me daria espaço o suficiente para cuidar do braço que segurava meu subordinado, e me movendo ainda mais rápido, soltaria um golpe buscando tencionar o braço que segurava o rapaz.

Aplicaria um soco na parte de seu braço, entre seu ombro e cotovelo, buscando suspender um pouco seu braço esticando o mesmo e deixando seu cotovelo reto, e não flexionado, e em seguida, usando toda a velocidade e brutalidade que eu tinha, golpearia seu cotovelo, com um golpe de baixo para cima, já esse? Esse golpe era pra quebrar, na verdade eu não me importava se ia ou não quebrar, mas essa era a intenção, e assim, agarraria o homem o puxando de sua mão, recuando de forma rápida e o colocando em um ponto longe da luta.

Mais uma vez me mantinha atento, observando o homem e seus subordinados, já que ele poderia vir até mim nesse meio tempo, e eu estaria preparado. Ficaria sempre atento em evitar socos e chutes do homem ou de seus subordinados, fossem eles diretos ou cruzados, tentando sempre tentar evitar de seus golpes.

Da mesma maneira, buscaria evitar golpes de lanças, espadas ou qualquer tipo de arma que seus homens ou até mesmo ele utilizasse, dessa forma, buscando sempre o espaço necessário para contra atacar, em brechas dadas por seus ataques, ou espaços criados de acordo com suas velocidades de reação, buscando sempre aplicar golpes poderosos e brutais em pontos sensíveis do corpo, como costelas, mandíbula, estômago e ligamentos, dessa forma, dando ao menos alguns pequenos ferimentos enquanto analisava suas ações e padrões.

Histórico:

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
Re: Ascensão Pirata - O início. Sab 18 Set 2021 - 20:50

Relâmpago Kirinha

Um combate ferrenho estava acontecendo naquela área, marinheiros enfrentavam a mais nova tripulação pirata com unhas e dentes. Klaus estava de pé olhando para seu oponente, seu uniforme mostrava que ele também era da marinha, entretanto, não era possível identificar qual o seu cargo dentro da instituição.

O pirata usava toda uma metodologia de ação, sua postura, seu olhar e as palavras que expelia, uma tentativa de se colocar em destaque, como alguém superior provavelmente. Entretanto, o marinho cagava para qualquer palavra que o homem mandava em sua direção e apertava o crânio do tripulante com ainda mais força, esmagando completamente a cabeça daquele homem, que em seus últimos momentos esticou seu braço em direção ao capitão, em um pedido de ajuda - GUHAHAHHAHAH! - Gargalhou com desdém, observando a aproximação veloz do pirata.

Klaus era ágil o bastante e havia analisado o homem da melhor maneira que podia, porém, seu oponente tinha continuado na inércia enquanto era observado, diversas brechas estavam visíveis em sua postura, até porque, ele ainda não estava em uma posição de combate. A menção de lançar o corpo do tripulante na direção do pirata gerou a brecha que Sunwizer esperava, o golpe na região da costela era efetiva, contudo, algo estranho passava na cabeça do pirata - Só isso? - Ao ouvir a voz do homem ele percebeu que aquele não era um oponente normal. Sua resistência física era algo alarmante, parecia que Klaus havia socado o próprio concreto. O marinheiro não era corpulento, mas seus músculos eram bem trabalhados e rígidos como uma pedra.

Klaus recebia um golpe, um chute na região do seu estômago que o lançava alguns metros atrás, só parou quando se chocou contra uma árvore - Lixo, um lixo. - Um outro jovem tripulante corria em sua direção para acertar-lhe um golpe na face, que foi conectado com sucesso, porém nenhum dado havia sido causado - Mais um lixo. - Bradou antes de desferir um forte soco no rosto do pirata, seu punho esmagou os ossos da face, causando sérios danos em um único movimento. Se Klaus estivesse prestando atenção, teria uma noção que a força do seu oponente estava no mesmo nível que a sua - Venha, vamos acabar logo isso. Estou de saco cheio! - Falou em um tom mais alto se colocando em posição de batalha, seu pé esquerdo estava alguns centímetros à frente e seus punhos fechados na altura do queixo, ambos os joelhos flexionados e prontos para ação.

Histórico:

Log de Combate:

Legenda:

Kira
Ver perfil do usuário
KiraPirata
Re: Ascensão Pirata - O início. Dom 19 Set 2021 - 0:01

Meu golpe conectava diretamente em sua costela. Porém, não fazia nem se quer um arranhão, o que era estranho dada a minha força, a não ser que ele fosse realmente feito de concreto, mas isso não importava nesse momento, e logo em que meu punho se chocava com sua costela, um chute era acertado em meu estômago.

Eu voava para trás em direção a uma árvore, me chocando com a mesma, ao bater, eu arfava soltando um pouco de ar dos pulmões, e então caia sentado no solo, minha face se banhava em escuridão, na qual tapava meus olhos enquanto eu caía. Naquele momento, um de meus homens avançava como louco na direção do marinheiro, e a única coisa que vinha em minha mente, era a imagem do homem sendo morto, e esticando seus braços pedindo ajuda, eu colocava a mão direita no solo, e me levantava.

Ao olhar novamente, via mais um tentando o acertar e recebendo um golpe tão poderoso que o fazia cair de imediato, eu levantava e batia as mãos na calça, limpando a poeira e ainda mantendo meu semblante sério eu bradava.-Ninguém ataca esse homem! Diria em um tom sério e de ordem direta, afinal, eu não queria mais nenhum de meus homens morto.-Ele não é alguém com quem vocês devem lidar, eu ficarei encarregado disso, se quiserem ajudar, acabem com seus soldados e ajudem aqueles que precisam. Ele vai pagar, ninguém mexe com a minha tripulação, mata alguém e sai impune. Levantava meu rosto em um misto de sede de sangue e ódio, meus olhos se cerraram, minha sobrancelha enrugava em seu centro.

Eu dava um passo, outro passo e então um outro avanço, dessa vez não haveria piedade, aquele homem seria morto, e serviria de exemplo para quem tentasse aquilo de novo. Mais uma vez eu dava um avanço direto contra o homem, buscando focar mais um golpe poderoso em sua costela, a mesma de antes, porém, não pararia por ali, ao conectar o primeiro soco, giraria em velocidade aplicando um chute nas juntas de suas pernas, golpeando atrás de seus joelhos com força, usando daquele ponto sensível, para começar a castigar aquele verme.

Ao acertar o chute, não pararia, e então conectaria mais um soco com a outra mão agora, no mesmo lugar. Mas porque eu estava fazendo aquilo? Era simples, mesmo que ele fosse uma fortaleza, receber tantos golpes no mesmo lugar, uma hora a fortaleza cai, e quando cair, será tarde demais.

Conectava o punho mais uma vez, e outra e outra, e continuava me movendo contornando o corpo do homem, acertando cada parte de suas costelas e em suas costas, acertando o músculo redondo maior e sua crista ilíaca, pontos chave e importantes que geram dor e poderiam causar sérios problemas a aquela muralha. A movimentação continuava, e sempre tentava acertar esses mesmos pontos, até que quando tivesse uma brecha boa o suficiente, aplicaria um golpe direto na lateral de sua cabeça.

Acertaria aquilo que de forma chula, chamamos de fonte, um golpe direto e com força o suficiente para matar, afinal, era isso o que eu queria, assim, fazendo seu cérebro balançar e me deixando ter ainda mais tempo para golpear seu corpo.

Em meio a esses movimentos, eu estaria sempre atento para seus golpes, fossem chutes, ou socos, buscaria evitar os mesmos, em caso de chute frontal, como o anterior, me moveria para trás, usando os conceitos básicos do boxe, que seria a movimentação ágil com os pés, junto ao auxilio de técnicas de taekwon, duas artes com estilos diferentes, mas que davam bastante mobilidade para o usuário.

Saltaria para trás levemente, saindo da sua zona de impacto, e então voltava, quase que imediatamente, aplicando mais um golpe. Poderia parecer algo pouco, mas meu intuito não era explodir o homem de uma vez, era fazê-lo cair aos poucos, e isso ia acontecer.

Em caso de golpes cruzados, como chutes baixos eu saltaria para trás, imitando o movimento anterior, e logo voltando para golpear mais uma vez uma das partes já golpeada do homem, enquanto ainda continuava girando em seu entorno e golpeando cada vez mais partes de seu corpo.

Em caso de socos cruzados, moveria meu tronco e cabeça, para um lado e para outro, buscando evitar o golpe direto, movimentos de esquiva do boxe, ágeis e precisos, utilizando ainda mais a vantagem do estilo de luta, para golpear com socos o corpo do homem. Porém, em caso de socos diretos, eu buscaria esquivar da mesma forma, mas claro, eu poderia acabar percebendo que um deles acabaria me acertando de toda a forma, e caso eu não tivesse escapatória de um golpe desses, eu o deixaria acertar, porém, moveria meu corpo seguindo o fluxo e direção de seu punho, fazendo com que o golpe não me acertasse em cheio, e usando a força projetada de seu golpe e meu movimento, para aplicar um golpe mais poderoso. Como um estilingue, meu punho se moveria em velocidade, aplicando um forte soco em sua mandíbula, com o intuito de deslocá-la ou quebrá-la, afinal, essa parte certamente não era uma muralha.

Ascensão Pirata - O início. Garou

Após acertar, caso eu tivesse êxito, avançaria contra o homem de imediato, partindo como uma besta descontrolada, e golpearia seu corpo como uma metralhadora a queima roupa, socos, socos e mais socos, sempre nesses pontos já golpeados, e alguns em pontos sensíveis do corpo humano, que mesmo tendo um corpo musculoso como uma muralha, ainda sentiria cada impacto, ainda mais de golpes fortes e repetitivos.

Ascensão Pirata - O início. Hero-hunter-garou

Assim, quando finalmente tivesse achado que estaria bom, eu então usaria um movimento de finalização, aproveitando a brecha, para avançar ainda mais, e acertar sua face, o lançando diretamente contra o solo, agarrando sua face no centro e o chocando contra o chão com toda a força possível, tentando abrir sua cabeça com a pancada.

Ascensão Pirata - O início. ?imw=480&imh=270&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true

Após isso, me afastaria, dando tempo para analisar a situação tanto minha como de meus companheiros, e claro observar como estaria o homem naquele momento. Eu sabia que talvez não o mataria com isso, mas esse era meu objetivo, e agora eu estava preparado para o segundo round, caso o homem se levantasse do chão ainda vivo.

Histórico:

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
Re: Ascensão Pirata - O início. Dom 19 Set 2021 - 15:20

Relâmpago Kirinha

Sunwizer estava sério, estava claro o nível daquele oponente apenas em simplórias ações. Algo óbvio, já que quanto mais perto da Grand Line, mais fortes são os oponentes que ele enfrentará. A luta nos arredores continuava, era visível uma certa vantagem da tripulação, o fator número havia se tornado uma condição decisiva naquele embate. Klaus sabia da sua força, sendo assim tinha a real noção que apenas ele teria chances contra o marinheiro em destaque.

Sua estratégia era simples, usando sua velocidade e ferocidade ele atacou o homem por todos os lados, mantendo-se em movimento e visando pontos sensíveis do corpo do homem. Este último continuou parado, fechado em seu próprio casulo, usando seus braços como uma proteção e mantendo suas costas arqueadas, limitando ainda mais o campo de ação do pirata. A cada soco que Sunwizer conectava a resistência corpórea do seu oponente ficava mais clara, seus músculos não pareciam ser algo humano, densos o bastante para parecer com uma rocha, beirando o metal.

Em meio aos ataques, os instintos de Klaus apitaram e BOOOM! Um soco potente o bastante para arrancar a cabeça do homem do seu pescoço passava de raspão em seu rosto, criando a brecha que o pirata precisava para conectar uma leva de ataques, em pontos de repetidos, minando a resistência do seu antagonista - Tekkai. - A voz do homem de mostrava audível, caso Klaus tivesse o conhecimento prévio necessário, veria que aquele homem não era um marinheiro e sim um agente do Governo. Os golpes encaixados após as palavras proferidas pelo homem se tornaram ainda mais ineficazes, as pernas e mãos de Klaus chegassem até mesmo a doer - Eu gostava de brincar com esse uniforme. - Falou no momento em que o pirata tomou distância.

Ainda longe Sunwizer pôde ver o traje da Maria se arrebentando, por conta dos seus golpes e também a rigidez do corpo do homem, o pobre tecido não havia aguentado. Por baixo das vestes brancas, uma roupa acinzentada foi tomando forma, um traje típico dos agentes. Antes da segunda leva de ações por parte do pirata um som ecoou pelo lugar, uma espécie de assobio estridente, fazendo o agente arquear uma das duas sobrancelhas - Iremos nos encontrar de novo, Klaus Sunwizer. - Falou no momento em que Klaus investiu pela segunda vez, enquanto estava no meio do caminho, percebeu que seu oponente literalmente sumiu da sua vista, como se estivesse teletransportado dali.

Ao olhar para o combate o homem veria sua tripulação finalizando o último homem, eles não tinham piedade, todos os cinco marinheiros estavam mortos - CAPITÃO! - Ouviu um grito vindo do caminho feito pelos piratas anteriormente - Astrid! Sequestraram Astrid! - Gritou esbaforido, sua respiração estava ofegante - Homens de roupa cinza chegaram na praia momentos depois que vocês saíram, tentamos lutar, mas eles eram muito fortes, apenas Astrid conseguiu derrotar um deles antes de ser levada. Ele está na praia, amarrado. - Finalizou o homem.

Histórico:

Log de Combate:

Legenda:

Kira
Ver perfil do usuário
KiraPirata
Re: Ascensão Pirata - O início. Dom 19 Set 2021 - 16:47

Meus golpes conectavam, um após o outro, e cada um com ainda mais vontade de destruir aquele homem. Porém, parecia que eu estava batendo em um duro e maciço diamante, e mesmo conectando golpes em pontos repetitivos, sua resistência parecia não ceder nem um pouco.

E quando eu finalmente dava espaço para pensar em como agir novamente, o homem se levantava, como se nada tivesse acontecido, e ao ouvir um som parecido com um apito, o mesmo sumia instantaneamente, como em um passe de mágica. Como ele havia feito aquilo? Não faço ideia, mas ele havia feito.

Não demorava muito, um dos homens que tinham ficado no navio vinha em minha direção, o homem parecia sem fôlego, e então dizia de forma esbaforida que haviam levado Astrid, meu semblante naquele momento, talvez não teria nem uma forma humana, seria a feição da própria morte, um olhar tão pesado quanto uma anilha de uma tonelada, e dessa forma, me virava olhando para o homem.-Como é que é? Movendo apenas a cabeça para a lateral, e o observando.

Ascensão Pirata - O início. Source.gif.2aaa2fe0d725165af01d11e1b5f617b3

Eu só conseguia ouvir suas palavras por alto, mas dava para entender que um dos homens havia sido capturado, e como uma flecha, eu disparava em direção ao navio, mas não corria pelo solo, saltava de árvore em árvore como um animal, visando minhas habilidades acrobáticas, e assim, seguia até onde estava o navio e o homem capturado.

Ao chegar, minha primeira ação era me aproximar, ainda com uma feição tenebrosa, e rapidamente meu braço ia em direção ao homem, o agarrando pelo pescoço como se fosse um saco de arroz.-Onde levaram ela? Quem estava com você? Quem vocês são? Meu olhar ia direto no olhar do homem, como se olhasse dentro de sua alma e estivesse prestes a expurgar seu espírito.

Ascensão Pirata - O início. 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f716e68565f3632654a73314849673d3d2d3535393032323336302e31353233643135353565323832663763343436333937343

Eu o olharia de fato com um olhar frio e mergulhado em escuridão, e deixaria nítido para ele que minha vontade era a de matá-lo, a menos que ele fosse útil de alguma forma.-Acho bom você ser útil, e me dizer onde estão, e quantos vocês são… Me passa todas as informações, se não! Apertaria minha mão pouco a pouco até quase explodir a garganta do homem, mas deixando o mesmo vivo e logo afrouxando o aperto.

Assim, voltava a olhar os demais.-Homens, peguem nosso companheiro morto, vamos dar um funeral digno a ele, os feridos, busquem por ajuda no navio, e tentem se ajudar ao máximo. Aqueles que estiverem bem, ajudem quem precisar! Eu vou cuidar disso, dou a minha palavra. E assim, colocaria o homem capturado em um canto, enquanto me sentava frente a ele, mantendo meu olhar diretamente em seus olhos, fixo, esperando uma resposta.-Vamos lá! Sou todo ouvidos, pode começar a falar!

Histórico:

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
FormigaDesenvolvedor
Re: Ascensão Pirata - O início. Seg 20 Set 2021 - 13:56

Relâmpago Kirinha

Klaus Sunwizer é um homem simples, suas ações e decisões visam normalmente enfrentar o perigo iminente de frente. Este segmento de ações tinha dado certo até então, entretanto, parecia que ele tinha se separado com um hábil competidor. No momento em que escutou as palavras do homem, provavelmente sua ficha caiu, suas ações até então foram previsíveis para a figura inimiga, como em um xadrez, seu oponente parecia estar um passo à frente. Seu movimento meticuloso colocou a rainha em perigo, agora fica o questionamento: Será que essa é só mais uma jogada em busca do Xeque-Mate? De qualquer forma os peões estavam dispostos no tabuleiro e restava apenas saber qual seria a jogada do Pirata.

Parecia que Klaus tinha se tornado a própria figura demoníaca citada em diversas histórias, sua feição, seu olhar, seu desejo era apenas destruir tudo e todos que estavam envolvidos. Partiu deixando seus homens para trás, pelas árvores se movimentou com agilidade, semelhante a um animal atrás da sua caça. Na praia a cena não era das melhores, alguns homens estavam feridos e corpos estavam espalhados ao redor da fogueira feita na noite anterior. Um homem estava sentado, amarrado por diversas cordas e com a face desfigurada, mas ainda sim, suas ameaças podiam ser ouvidas pelo pirata.

Se aproximou do homem de maneira bruta, agarrando-o e externando pelo seu olhar todo o ódio que estava em seu interior - Calma, calma. - Ele falou com os olhos arregalados - o máximo que podia -, seu corpo tremia, estava óbvio o medo que ele sentia de Sunwizer - Eu conto tudo, só me deixe vivo, por favor. - Falou olhando fixamente para o pirata, apenas um dos seus olhos estavam abertos, já que o outro se encontrava completamente inchado - Eu trabalho para o Governo Mundial, faço parte dos agentes. Sendo mais específico, do esquadrão Arraia Azul. - Cuspiu parte do sangue acumulado em sua boca, tentando desvencilhar um pouco as cordas, para ficar mais confortável - Somos em 10, é um esquadrão pequeno. Nosso objetivo era a gigante Astrid, o Governo tem interesse em sua espécie, pelo que soube, querem fazer algum teste em busca de desenvolver uma raça absoluta. Pelo que meu chefe falou, creio que já conheceu ele até, ele foi te enfrentar. Eles querem pegar os genes do gigante, para criar a raça mais forte. - Suas palavras passavam a verdade, pelo jeito Astrid seria usada como cobaia ou algo desse gênero.

O homem continuou olhando para Klaus - Agora que já te contei tudo, me deixará ir? Tenho família, esposa, filhos… estou só fazendo meu trabalho. - Indagou ao homem. Nesse meio tempo alguns homens da tripulação foram levados para dentro, para receberem cuidados simples, mas ainda sim seria necessário um médico de ofício - Senhor, o funeral, como faremos? - Indagou um jovem tripulante.

Histórico:

Log de Combate:

Legenda: