Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
Ascensão Pirata - O início. Sex Set 17, 2021 9:54 am
Relembrando a primeira mensagem :
Ascensão Pirata - O início.
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.
Formiga
Desenvolvedor
Re: Ascensão Pirata - O início. Qui Out 14, 2021 1:17 am
Enquanto Klaus estava ali observando a mulher no chão, ele notou que seu oponente parecia que não iria esboçar reações, já que permaneceu no interior da estrutura que fora lançado dentro. Falando no homem, suas palavras causavam surpresa nos olhos daquela mulher, na verdade, era notável que a surpresa se estendia aos curiosos que estavam observando toda a situação – E-eu não entendo, sempre tem um motivo. – Disse a velhota incrédula com toda aquela situação – Isso não faz sentido, piratas são necessariamente do mal! – Falou um pouco mais alto, mantendo a expressão confusa em sua face – Eles sempre param aqui após a descida, batem, roubam e matam. Eles lutam para conseguir aquelas coisas que guiam pela Grand Line, não, nenhum pirata é bom. – Continuou desacreditando das ações do Pirata.
No momento em que a senhora ficou de pé, rapidamente sentiu seu corpo sendo erguido pelo rapaz. Antes que pudesse retrucar de alguma forma, ouviu as palavras de Sunwizer sobre as vidas humanas e aquilo encheu seus olhos de lágrimas de forma abrupta. Ela encostou sua cabeça no ombro do rapaz e caiu em lágrimas, uma coisa perceptível o capitão era o peso da mulher, sim, sabemos que ele é forte o bastante para realizar façanhas incríveis, porém, a senhora parecia que não pesava mais que quarenta quilos – T-t-udo bem. – Disse bem meio as lágrimas que escorriam como uma cachoeira dos teus olhos.
Não demorou para que Klaus voltasse a sua embarcação, alguns homens que estavam no porto rapidamente correram em sua direção preocupados, mas não conseguiram falar nada ao ver o estado da pobre mulher –
Por fim, o caminho de Klaus estava claro. Ele sabia para onde deveria ir e agora com quem deveria falar para arrumar a sua embarcação, restava apenas descobrir onde adquirir o Log Pose.
- Histórico:
Viagem até a GL: 03/03
Localização Atual: Farol
Ganhos: -
Perdas: -750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 01
Ferimentos:
~ Rasgo na Testa 04/04
~ Supercílio rompido 04/04
~ Ferida no Queixo 03/03
~ Hematomas pelo corpo 06/06
- Legenda:
Marinheiros Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etcTripulação de Klaus
??Agentes Lobo Alfa
Capitão Edward Blazer
Aparência
Marinheiro que chegou no Búfalo.
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Capitão Edward Blazer
Tayla
Kira
Pirata
Re: Ascensão Pirata - O início. Qui Out 14, 2021 1:57 am
A mulher parecia completamente perplexa com o que ouvia, o que me deixava pensativo sobre, talvez eu tivesse alguma diferença de outros piratas, realmente era peculiar um pirata ser bom, mas não era meu objetivo, e eu não me importava com como me viam, ou o que achavam de mim, só queria que dissessem meu nome.
A mulher caia no choro ao ouvir o que eu dizia, parecia de fato que era algo que ela não estava acostumada a ouvir, e deixava claro como eram tratados por ali quando piratas desciam a montanha. Eu me mantinha tranquilo e então logo chegava até onde Astrid estava.
A mulher parecia com tanta raiva quanto eu, ao perceber o que tinha acontecido, e logo que eu entregava a senhora nos braços da loira, eu a dizia.-Deem comida e água a ela! Vou cuidar de algumas coisas e volto em breve. Meu intuito era ir direto onde estava o navio do verme de anteriormente, mas antes que eu pudesse tomar meu caminho, a mulher levantava seu tronco com suas últimas forças, e me dizia onde eu poderia encontrar um homem chamado Bentley Chunk, e parecia que o homem era algum tipo de carpinteiro, e o mesmo entregava os log pose.
Eu a ouvia e via a sua tosse com sangue e logo sua queda, e naquele momento, eu apertava meus punhos com tamanha raiva, que o mesmo quase começava a tremer com vontade de espancar o verme até a morte. Meu olhar se cerrava e eu começava a caminhar, pois sabia que Astrid cuidaria da mulher caída.
À minha volta era nítida a presença dos cidadãos, que pareciam não acreditar também no que viam, eu não me importava com o que pensavam ou diziam e apenas caminhava até o local dito pela mulher antes de cair. A princípio eu não faria nada e apenas seguiria até o local designado, mas quando voltasse, aí sim, eu faria jus ao adjetivo pirata que eu carregava.
Caminharia até o local dito pela mulher, e iria até lá sem parar em qualquer lugar antes, apenas caminharia e buscaria pelo homem. Quando finalmente chegasse, procuraria pelo tal Bentley, e caso o encontrasse, me apresentaria.-Me chamo Klaus! Klaus Sunwizer… Vim a mando de Catherine Petrova, ela disse que você podia me ajudar com o que preciso. Diria ao homem de forma séria, mas amigável, sem demonstrar raiva ou qualquer coisa, já que ele não tinha nada haver com o ocorrido.
Esperaria por uma resposta do homem, e o ouviria atentamente ao que ele tinha a dizer, e assim que ele terminasse, eu então tomaria minhas decisões, e o explicaria o que estava buscando ali.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 31
Ganhos:
N/A
Perdas:
750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 01
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Rasgo na Testa 4/4
Supercílio rompido 4/4
Ferida no Queixo 3/3
Hematomas pelo corpo 6/6
Objetivos:
N/A
Feitos:
-Morte de um agente importante do governo (Usuário de akuma no mi e Rokushiki) e de seus soldados.
-Enfrentou um capitão da marinha.
-Fuga após voz de prisão dada pelo capitão.
-Interrompimento de experimentos feitos por agentes do governo.
Formiga
Desenvolvedor
Re: Ascensão Pirata - O início. Qui Out 14, 2021 10:50 pm
Klaus ficava surpreso com as reações da mulher e ele não estava errado em ter aquela visão, já que normalmente os piratas não ligavam para ninguém que não fossem eles próprios. De qualquer maneira, isso só provava o quão única era a existência de Sunwizer, talvez ele fosse predestinado a alcançar feitos inimagináveis ou essa sua bondade levaria até a sua morte. Enfim, o capitão ordenou a sua tripulação para alimentar a mulher, parecia ter se afeiçoado com a mesma e aquilo era algo bom, já que mostrava ainda mais o seu caráter. Partiu do porto agora carregando algumas informações importantes.
O rapaz partiu rumo à Estalagem das Maravilhas, lugar que já recebeu direcionamento anterior. Não demorou para que ele chegasse nas proximidades do lugar, mas vocês podem se perguntar “como ele sabia que era ali?”, bom, eu explico: primeiramente o nome era nitidamente uma piada, já que o lugar não tinha um pingo sequer de maravilha. O fluxo de pessoas entrando e saindo do estabelecimento era alto, diferente do resto da região, que estava literalmente entregue às traças. Assim como o exterior, o interior não contava com luxo ou nada do tipo, a arquitetura permanecia seguindo a mesma lógica de todo o farol, feita por restos de navios, placas de metais de diferentes cores e formas, porém, ainda sim tinha a sua própria magia.
Como dito anteriormente o lugar estava movimentado, o interior repleto de pessoas das mais diversas raças, tinha literalmente de tudo naquele prédio. As feições dos clientes no interior mostravam que eram piratas, pelo mesmo em sua grande maioria, já que alguns deles ostentavam seus cartazes com recompensas exorbitantes, beirando os trinta milhões de berries. Sunwizer procurava pelo tal de Bentley, todavia, ele não sabia sua aparência e acabava por falar com um simplório trabalhador da estalagem. Antes que pudesse finalizar sua frase, ele percebeu que alguns metros atrás do homem com qual falava, duas orelhas grandes de coelho ficaram de pé e quase que viraram completamente em sua direção – O senhor Bentley está... – O trabalhador não conseguia nem concluir sua fala, recebia um empurrão com força que o lançava no chão – Perdão querido Von, me exaltei ao escutar um nome que há muito não ouço. – Disse a estranha figura – Meu nome é Bentley, no que posso ajudar? – Indagou olhando Klaus.
Antes que o pirata pudesse falar alguma coisa, o mink continuava seu falatório – Aqui está muito movimentado, me acompanhe. – Começou a caminhar entre as pessoas, empurrando algumas delas para que saíssem da sua frente. Subindo um vão de escadas nada seguras, eles chegavam a um cômodo amplo, contendo cerca de três sofás e uma grande mesa redonda de madeira velha, atrás dela, uma poltrona acabada – Se Petrova te mandou, eu estou disposto a ouvir o quê você precisa. – Disse o coelho sentado na poltrona.
- Histórico:
Ferimentos:
~ Rasgo na Testa 04/04
~ Ferida no Queixo 03/03
- Legenda:
??Agentes Lobo Alfa
Capitão Edward Blazer
Aparência
Capitão Edward Blazer
Tayla
Kira
Pirata
Re: Ascensão Pirata - O início. Sex Out 15, 2021 2:16 pm
Finalmente começava a seguir até onde a mulher me indicava, eu conseguia ir o caminho todo sem mais problemas, e a chegada até o local era até rápida. Ao chegar, era nítida a piada com o nome do lugar, mas eu não imaginava que teria tanta gente assim transitando por aquele lugar.
Logo perguntava sobre o homem que procurava, e um atendente dizia que o mesmo não estava, ou algo assim, mas não demorava e duas orelhas de coelho se viravam para mim, e logo um mink se aproximava mostrando interesse no que eu tinha a dizer. Esse mink era o próprio Bentley, e quando pensei em começar a explicar as coisas a ele, o mesmo me chamava para um local com menos pessoas, já que lá estava lotado.
Após caminhar um pouco com o coelho, chegavamos em uma espécie de escritório, o local não era tão diferente de tudo, e eu aproveitava para me sentar na poltrona que havia no local, não me importando se estava acabada ou não. Assim que me sentei, o mink perguntava o que eu queria, já que Petrova havia me mandado, ele estava disposto a me ouvir.
Eu o olhava e então dizia.-Bom, não sei qual a ligação dos dois… Mas ela tá mal, foi atacada por um pirata no porto, eu consegui intervir e ela agora está com a minha médica em meu navio. Nesse momento, eu dava uma breve pausa e observava o mink e logo começava a dizer novamente.-Como deve imaginar, estou aqui para conseguir alguns consertos para o meu navio, e um log pose… Eu estava procurando por isso pelo porto quando conheci a senhora Catherine, e por isso ela me mandou até você. Diria a ele de forma tranquila, e também séria, mas nada que o deixasse desconfortável.
Esperaria sua resposta e ouviria o que ele tinha a dizer atentamente, eu não sabia a ligação dos dois, mas certamente ele e ela tinham uma ligação maior do que ser apenas conhecidos comuns, mas isso não me importava, eu só queria seguir meu rumo pela grande linha, e precisava daquilo que pedi a ele o mais rápido possível.
- Histórico:
Número de Posts: 32
Ganhos:
N/A
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Rasgo na Testa 4/4
Supercílio rompido 4/4
Ferida no Queixo 3/3
Hematomas pelo corpo 6/6
Objetivos:
N/A
Feitos:
-Morte de um agente importante do governo (Usuário de akuma no mi e Rokushiki) e de seus soldados.
Formiga
Desenvolvedor
Re: Ascensão Pirata - O início. Sáb Out 16, 2021 2:03 am
– Atacada? – Arqueou a sobrancelha direita assim que ouviu aquelas palavras, era notável para Sunwize que existia um vínculo na relação entre eles – Ela foi atacada? – Sua voz estava trêmula, assim como suas pálpebras – Este pirata, onde ele está? – Indagou o mink com um tom raivoso em suas palavras – Droga! Infelizmente ela não quer ajuda. – Falou com tristeza – Mas... isso não vem ao caso, irei tentar falar com ela mais uma vez. – Falou Bentley. O coelho então escutava as palavras de Klaus sobre o seu navio e digeria toda situação que Catherine tinha se envolvido.
A figura permaneceu por algum tempo com uma expressão pensativa em sua face, seus lábios se moviam como se ele estivesse falando algo, mas, sua conversa era mental. O silêncio que durava alguns minutos foi quebrado pelo olhar fixo do coelho na direção de Klaus – Perdão. – Bradou um tanto quanto sério – Normalmente cobro uma taxa alta pelo reparo, contudo, se Catherine que o mandou, quer dizer que ela viu algo em você. – Suas palavras eram diretas e passavam sinceridade – Porém, não posso dizer que sairá de graça. Existe toda uma logística e alguns curtos que não tenho como arcar, então, primeiramente preciso ver o quão estragado está seu navio. – Respirou por breves momentos antes de continuar o falatório – Com relação ao Log, apenas um homem em toda ilha pode lhe proporcionar este item. Pouco se sabe sobre ele, existe um certo mistério em volta das suas ações e principalmente da sua história. Algumas pessoas conseguem por meio de batalhas, outras após uma simples conversa, ninguém sabe ao certo o motivo que faz aquele homem presentear o indivíduo com o Log, você terá que descobrir sozinho. – Falou enquanto caminhava em direção a saída do escritório – Então, onde está seu barco? – Indagou.
Ao abrir a porta virou-se rapidamente para Sun – Esqueci do mais importante, Faust fica no Farol. Acredito que desde o momento que chegou aqui, já viu aquela coisa inigualavelmente alta, é lá onde vai encontrar o seu objetivo. – Disse esperando que o pirata saísse do lugar. Assim que ambos saíram, Bentley chegou a porta com força, dando alguns passos escada abaixo acenando em direção a um grupo que estava no extremo direito do salão – Temos trabalho cambada, venham comigo. – Vociferou com tom audível aos homens que estavam se divertindo – Acredito que seu barco estava no porto, normalmente mando meus homens irem resolver essa questão do orçamento, porém, como quero falar com Petrova, farei isso eu mesmo. – Disse com um sorriso no rosto, puxando uma cenoura de um dos bolsos das suas vestes – Você vai junto ou vai direto para o Farol? Nesse último caso, com quem devo falar ao chegar no navio? – Indagou.
- Histórico:
Ferimentos:
~ Rasgo na Testa 04/04
~ Ferida no Queixo 03/03
- Legenda:
??Agentes Lobo Alfa
Capitão Edward Blazer
[color=#C3873E]
Aparência
Capitão Edward Blazer
Tayla
Kira
Pirata
Re: Ascensão Pirata - O início. Sáb Out 16, 2021 2:45 am
O coelho parecia tão assustado quanto qualquer coisa que já vi na vida, ao ouvir o que havia acontecido com Petrova, enquanto eu explicava, ele continuava a pensar e logo dizia suas palavras de forma direta, ao ouvir, eu o respondia de imediato.-O verme que atacou ela a essa hora deve estar tendo um papo bem legal com deus, se é que existe um deus, ou com o diabo… Acho mais correta a segunda opção. Dizia de forma casual, como se não me importasse nem um pouco em tirar a vida de alguém.
E realmente não me importava, ainda mais se fosse alguém da estirpe daquele lixo humano, eu o olhava e então ouvia mais suas palavras sobre o valor que poderia ser cobrado para o concerto, nesse momento eu demonstrava não me importar com isso, e então respondia.-Não se preocupe… Faço questão de pagar o que precisar! Diria de forma tranquila enquanto mudava meu olhar para o entorno do local, observando tudo à volta.
Eu percebia o quão pobre era aquele lugar, e ver vermes como aquele agindo daquela forma com pessoas que não tem nem o que comer e vivem à beira da miséria, me dava raiva só de pensar. O homem então comentava sobre o log pose, e parecia que outra pessoa o entregava, claro que eu não me importava, mas já estava ficando chato esse vai pra lá, vem pra cá, mas não dizia nada. Então, quando o mink se levantou e seguiu até a porta, eu o seguia e quando o mesmo saia eu o acompanhava, o deixando fechar a porta enquanto caminhava para fora.
Alguns metros depois, o coelho gritava alguns homens, homens esses que pareciam trabalhar para ele, e quando o mesmo me perguntava sobre a localização do navio e se eu os levaria até lá, eu respondia.-Vou levá-los até lá… Podem ter mais piratas pelo porto, ainda mais membros do bando dele, certamente não veio sozinho. Diria enquanto caminhava sem demonstrar nenhum tipo de sentimento em relação ao homem ou a qualquer outro, era mais algo pessoal, que eu precisava resolver se tivesse a oportunidade.
Caminharia em direção a saída, guidando os demais até o navio, e caso chegasse lá sem mais problemas, o mostraria tudo o que ele quisesse.-Bom, esse é meu navio… A subida e a descida foram problemáticas, ele aguentou por bem pouco. Diria mais uma vez de forma totalmente tranquila e descontraída, mas com um certo pesar, de ver o estado do navio.
Com isso, caso tudo tivesse sido resolvido, seguiria agora até o farol, e deixaria o homem com Astrid, a deixando encarregada de tudo enquanto estivesse fora.-Loirinha, se ele quiser ver a mulher, pode deixar… Eles parecem ter uma relação interessante. Comentaria enquanto caminhava dando um leve sorriso de canto.
Agora finalmente estaria indo em direção ao que poderia ser finalmente o último lugar para conseguir aquela coisa, eu não sabia quem me esperava, e que tipo de jogo ele pretendia, eu apenas seguia com passos firmes em direção ao farol, para assim finalmente obter o log pose. Caso chegasse ao mesmo de forma tranquila, procuraria uma porta, e adentraria caso pudesse, e então diria estar procurando pelo homem da entrega dos objetos, para caso alguém estivesse por ali.
Caso não tivesse ninguém, apenas adentrava o farol enquanto chamava em voz alta.-Olá! Tem alguém aí? Vim em busca de um log pose, disseram que um homem que vive aqui pode me ajudar com isso. Meu tom era calmo, minha voz demonstrava tranquilidade, mas minha atenção se mantinha ligada, já que qualquer coisa poderia acontecer e eu não queria ser pego de surpresa.
- Histórico:
Número de Posts: 33
Ganhos:
N/A
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Rasgo na Testa 4/4
Supercílio rompido 4/4
Ferida no Queixo 3/3
Hematomas pelo corpo 6/6
Objetivos:
N/A
Feitos:
Formiga
Desenvolvedor
Re: Ascensão Pirata - O início. Dom Out 17, 2021 4:48 pm
O pirata contava com um grupo com as habilidades necessárias para arrumar sua embarcação, em passos rápidos levou os homens até o porto. No local ele pode perceber que algumas embarcações que estavam ali na sua chegada, já haviam zarpado em direção a novas aventuras, restava apenas o seu próprio Navio e um segundo, navio do homem que ceifou a vida anteriormente. Ao chegar no lugar notou que os olhos aguçados de Bentley percorriam todo o navio e uma cara não muito boa foi expressada por ele, contudo, nenhuma dica ou pontuação foi expelida da sua boca.
Sunwizer rapidamente realizou as devidas apresentações, incluindo informar a Astrid sobre a presença das novas figuras. A mulher assentiu positivamente as suas palavras e continuou a realizar os cuidados de Petrova, que estava desacordada em uma espécie de maca improvisada no convés. Os homens do Mink se espalhavam rapidamente por toda extensão do barco, tanto pelo exterior como pelo interior do navio. Assim como o próprio Bentley, que iniciou rapidamente uma varredura física pelo exterior do barco, observando principalmente o seu casco.
Sem tempo a perder, Klaus partiu em direção ao último objetivo naquela precária Ilha.
[ . . . ]
Após cerca de quinze a vinte minutos em passos velozes, ele teve um real vislumbre do tamanho daquela estrutura existente na Ilha. Um ponto importante e interessante a citar, era a quase inexistente presença de pessoas ao redor daquela construção. Além disso, uma aura nebulosa parecia abraçar o Farol, um certo ar misterioso era sentido pelo pirata enquanto se aproximava do lugar. Por último, era notável a semelhança na arquitetura do lugar com o restante da ilha, as placas grossas de metal enferrujado, outras com símbolos que davam a entender serem de destroços.
O rangido da porta se abrindo foi capaz de fazer os ouvidos de Klaus doerem, o som ecoava pelo interior aparentemente inóspito do lugar. O homem entrou sem medo do que estava por vir, bradou algumas palavras referente ao seu objetivo, entretanto, após sua voz viajar por cada canto da torre, um silêncio tenebroso tomou conta do lugar. Aliás, o interior do farol parecia uma espécie de mausoléu, era grande e extremamente alto, repleto de escadas que levavam até o topo do lugar, mas, elas não pareciam tão seguras assim. Algumas janelas existiam, porém, os responsáveis pela iluminação do interior do farol eram as brechas existentes entre as placas metálicas e de madeira.
– Klaus Sunwizer. – Uma voz grossa e imponente ecoou pelo lugar, o som era forte o bastante para fazer toda a estrutura vibrar a cada palavra que foi dita – Buscar? Você se acha no direito de vir apenas buscar? – Indagou a voz. O som dos passos se iniciou, a criatura parecia descer as escadas de maneira calma. A princípio Sun acreditava que ele estivesse no topo, se olhasse era realmente possível ver uma silhueta humana descendo vagarosamente – Aliás, estou curioso. O quê assassino de inocentes quer na Grand Line? – Perguntou e em seguida sumiu de onde estava, aparecendo novamente alguns metros à frente do pirata. Sua aparência era icônica, uma bandana amarela, alguns adornos em suas orelhas e um número incontável de pingentes, colares e anéis pelo seu corpo. Jogou o papel que estava em sua mão, revelando ser o cartaz de procurado do Pirata – Me diga, por que não devo lhe matar aqui mesmo? – Uma aura assassina emanava daquela pessoa excêntrica, uma força capaz de fazer até mesmo o corajoso Klaus ter dificuldades para respirar. Era claro que a entidade a sua frente não era normal, quiçá parecia ser humano, já que sua força aparentava transcender os céus.
- Histórico:
Ferimentos:
~ Rasgo na Testa 04/04
~ Ferida no Queixo 03/03
- Legenda:
??Agentes Lobo Alfa
Capitão Edward Blazer
Bentley
Faust
Aparência
Capitão Edward Blazer
Tayla
Kira
Pirata
Re: Ascensão Pirata - O início. Dom Out 17, 2021 8:06 pm
Ao adentrar o local, primeiramente me pronunciava, e parecia que ninguém habitava aquele lugar a anos, fazendo com que minha voz ecoasse pelo lugar até finalmente cair em um silêncio ensurdecedor.
Algum tempo depois, uma voz ecoava pelo lugar de forma brutal, o som emitido pela mesma fazia com que tudo estremecesse, e me deixando alerta assim que ouvia a primeira frase. Quando ouvia sobre ser um assassino de inocentes, meu punho se cerrava com força, meu semblante nitidamente não era feliz e meus olhos se mostravam tão afiados quanto os de quem buscava briga.
Porém, me mantinha ali parado, e logo respirava fundo, puxando o ar para dentro dos pulmões e soltando levemente e então me mantinha parado enquanto observava a silhueta que descia as escadas, ou subia, não dava para entender direito, e a voz continuava vindo.-Bom, se eu cheguei até aqui, eu acho que tenho algo a mais Dizia de forma arrogante de fato, afinal, essa era minha essência.
Mas não demonstrava nenhuma hostilidade para com o homem, que finalmente se fazia presente em minha frente. A aparência do mesmo era um tanto peculiar, bastante adornos, correntes, anéis, entre outras coisas que demonstravam que ele talvez não fosse um qualquer, ou fosse completamente exibido.
Eu não me importava, contanto que ele me entregasse o que eu queria, mas, sem demonstrar nenhuma hostilidade ou interesse em um confronto contra ele, eu apenas me sentava no chão, cruzando minhas pernas e apoiando meu braço esquerdo em minha perna, e apoiando minha cabeça sobre o punho, enquanto o olhava com um leve sorriso no rosto, deixando que ele fizesse o que bem entendesse.

A presença do homem era de fato poderosa, a pressão de sua presença eram realmente fortes, o que me fazia quase perder o ar em um primeiro momento, mas me mantinha firme e continuava com minha pose, demonstrando que não iria abaixar a cabeça simplesmente porque ele sabia quem eu era.-Bom, eu não vim brigar… Quanto ao meu cartaz, eu fiquei bonito nele, não é? Mas por mais que eu me sinta lisonjeado com tudo isso, o que te faz acreditar em tudo o que ouve? Dizia de forma sarcástica, mantendo meus olhos fixos no homem, olhando diretamente nos olhos sem medo e sem abaixar a cabeça.
De fato não estava buscando por nenhum tipo de briga e deixaria isso claro em minha atitude e então o respondia novamente.-Me matar, você diz… Bom, acho que se realmente quisesse isso já teria feito, não é? Afinal sabe quem eu sou, e sabe meu nome, tinha até um cartaz com o valor pela minha cabeça em suas mãos... Bocejava ao terminar de falar e me mantinha firme, demonstrando não temer o que ele tentasse fazer, talvez escondendo algum truque na mangá? Talvez!
Nesse momento, eu o olhava mais uma vez e então dizia.-Meu motivo de ir para a grande linha é simples, eu quero me tornar o homem mais poderoso do mundo, quero que saibam quem sou e quem fui! Não me importo com o que dizem sobre mim, afinal, o caminho que escolhi foi ser um pirata, mesmo que muitas das vezes acabem mentindo… Isso não me irrita, e se eu tiver que carregar isso por toda minha vida, é o que eu vou fazer. Diria de forma calma, mais deixando claro que eu não me importava com como me viam, ou como pensavam que eu era, minha ações não eram medidas por ser boas ou ruins, eu apenas agia de acordo com o que acreditava, e deixava isso claro em minhas palavras, e assim, continuaria observando o homem, esperando o que ele continuasse suas perguntas, ou qualquer coisa que pretendesse fazer.
- Histórico:
Número de Posts: 34
Ganhos:
N/A
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Rasgo na Testa 4/4
Supercílio rompido 4/4
Ferida no Queixo 3/3
Hematomas pelo corpo 6/6
Objetivos:
N/A
Feitos:
Formiga
Desenvolvedor
Re: Ascensão Pirata - O início. Seg Out 18, 2021 1:56 am
Klaus Sunwizer é figura inegavelmente corajosa, afinal, mesmo estando diante de alguém que detém um poder que o pirata nem sequer é capaz de mensurar, ele mantém a tranquilidade em seu rosto. Ao sentar – mesmo com toda a pressão feita pelo anfitrião – ele tirou um sorriso singelo da face de Faust – Bonito? – Indagou ainda de maneira séria – Você acha mesmo que me importo com um nada como você? – Questionou de maneira ainda mais séria. No entanto, não passou cinco segundos após a última frase de Klaus e a expressão facial do homem mudou – Você é engraçado! ZEHAHAHAHAHAHA – Gargalhou da maneira mais sincera que podia, mostrando seus dentes de ouro em meio aos normais – Você realmente não tem medo de mim, isso é um ponto ao seu favor. – Disse limpando as lágrimas acumuladas em seus olhos.
O homem se aproximou, sentando alguns centímetros em frente ao pirata – Você parece ter a convicção para alcançar o que deseja, mas, você parece carregar tudo em seus ombros. – Falou passando serenidade em suas palavras. Toda aquela aura intimidadora e a sede de sangue sumiu tão rápido quanto surgiu, ao que aparentava, dois conhecidos estavam conversando de igual para igual – Acredito que em sua vida você deve ter feito escolhas, escolhas que te afastaram de possíveis aliados, seja para o bem ou para o mal. – Suas palavras ecoavam por todo o Farol – De certa forma... eu te entendo. E por experiência própria, não carregue o peso do mundo em seus ombros, me diga, você tem alguém em quem confie? – Seu falatório continuava em meio a gesticulação de suas mãos – Você não tem ninguém que possa dividir esse fardo? Entenda, sozinho você não irá conquistar nada. Nem tudo se resolve com os punhos, principalmente daqui pra frente. – Bradou o homem.
Antes mesmo que Klaus pudesse responder alguma coisa, Faust continuou sem dar tempo ao pirata – [Color=#562FA9]E não, eu não acredito em tudo que ouço. Por aqui já passaram incontáveis homens e mulheres, alguns em busca de poder, outros de fama, outros de dinheiro e aqueles que só queriam espalhar o caos por onde passasse! Entenda, como você a muitos na Grand Line, pessoas que acreditam apenas em sua própria força, que carregam o peso do mundo em seus ombros e isso acaba os levando para baixo! [/Colo]– Disse fervorosamente – Eu vi o quê você fez hoje, ajudando aquela mulher. Me diga o motivo! Por que um homem que busca ser o homem mais poderoso do mundo, perderia tempo salvando uma zé ninguém? Você que carrega tudo com sua própria força, por que se preocupou com uma criatura tão insignificante? – As palavras do homem eram duras, assim como seu olhar que parecia alcançar a alma do pirata.
- Histórico:
Ferimentos:
~ Rasgo na Testa 04/04
~ Ferida no Queixo 03/03
- Legenda:
??Agentes Lobo Alfa
Capitão Edward Blazer
Bentley
Faust
Aparência
Capitão Edward Blazer
Tayla
Kira
Pirata
Re: Ascensão Pirata - O início. Ter Out 19, 2021 5:48 pm
O homem parecia finalmente ter entendido que naquele lugar, eu não o temia e muito menos queria arrumar algum tipo de briga. Ele começava a gargalhar e mostrava seus dentes todos feitos de ouro, as lágrimas corriam de seus olhos caindo pelo seu rosto, era nítida a alegria do homem enquanto gargalhava, talvez meu humor mais ácido realmente tenha sido engraçado para ele.
Nisso, o homem se aproximava, sua aura diminuía e ele percebia que eu realmente não tinha medo dele, ele se sentava alguns metros à minha frente, e eu permanecia ali, enquanto o ouvia. Ele dizia que eu realmente parecia alguém forte para ir atrás do que almejo, ele dizia sobre minhas escolhas, e a cada frase, eu concordava com a cabeça de forma positiva.
Logo, ele falava sobre eu segurar todo o peso em minhas costas, eu o olhava com um sorriso mais discreto, e então abaixava a cabeça ainda mantendo o sorriso.-É acho que você tem razão… Mas não acho que me importo com isso, de certa forma, eu prefiro ser forte o suficiente para proteger aqueles a minha volta, do que ser fraco e depender de alguém, não que eu não confie em ninguém, mas não curto ficar pra trás enquanto outros avançam. Diria de forma bem calma, e minha voz parecia tão tranquila quanto sempre foi.
O homem continuava questionando o motivo sobre eu carregar tudo nas costas, mas acho que a resposta já havia sido dada, mas eu permanecia o ouvindo, até que ele então comentava sobre o que eu havia feito mais cedo, salvar a mulher. Para o homem, era estranho alguém que quer se tornar o homem mais poderoso do mundo, ajudar alguém insignificante, nesse momento eu dava um leve sorriso e o olhava.-Até mesmo o maior de todos os reis, um dia foi alguém fraco… Sua experiência o fez se tornar forte, e acho que ensinar o caminho ou dar a oportunidade para que outros também possam chegar lá, é algo importante. As vidas das pessoas me importam, se ela fosse alguém que tivesse feito algo de errado, eu não me meteria, mas como ela era apenas uma pessoa comum e inocente… Eu não consigo apenas ficar parado. Diria de forma convicta, e demonstrava estar dizendo totalmente a verdade.
Eu não achava que o homem pudesse de fato achar que meu caminho era correto, ou não, eu apenas dizia o que para mim, era a verdade e o que eu acreditava.-Todos os reis, no final tem algo em comum… Seus seguidores! Mas o que diferencia uns dos outros, é como ele trata esses seguidores… Então, eu espero conseguir ser o tipo de rei que trate bem meus seguidores e aqueles que andam ao meu lado, e claro, quem precisar de ajuda, eu acho que é isso. Diria terminando com um sorriso, mostrando os dentes enquanto deixava espaço para o homem continuar suas explicações.
- Histórico:
Número de Posts: 35
Ganhos:
N/A
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Rasgo na Testa 4/4
Supercílio rompido 4/4
Ferida no Queixo 3/3
Hematomas pelo corpo 6/6
Objetivos:
N/A
Feitos:
Formiga
Desenvolvedor
Re: Ascensão Pirata - O início. Ter Out 19, 2021 11:33 pm
A conversa entre as duas figuras exóticas continuava de maneira clara, desta vez com Klaus despejando uma série de respostas e mostrando toda sua convicção - ZEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - Ele gargalhou intensamente - Klaus Sunwizer você é incrível! - Bateu palmas de maneira acelerada, o pirata sequer era capaz de ver as mãos do homem balançando, ele apenas escutava os sons das suas ações - Não tenho dúvidas que você irá alcançar o topo. - O homem ficou de pé, caminhando na direção oposta do pirata - Ou irá morrer tentando, não vejo outros caminhos. - Disse em tom animado.
A - Já volto. - Disse em um tom tranquilo, subindo as escadas vagarosamente. Faust não tinha pressa, o tempo passava enquanto ele escalava aquela torre colossal. Após alguns minutos a única coisa que restava para Klaus era o som dos passos pesados do homem na escada, o vento assobiava pelas brechas na estrutura, trazendo o típico clima sombrio e misterioso que envolvia o lugar. Não que isso cause algum medo ao homem que continuava sentado, já que ele mostrou toda sua coragem frente ao próprio Faust, uma criatura que nitidamente extrapolava todas as definições de poder que Sunwizer tinha até então.
Por um tempo o som dos passos parou, dando lugar ao silêncio agonizante. Após mais um tempo os passos voltaram a ecoar pelo Farol, o homem parecia descer as escadas no mesmo ritmo de antes, era nítido para Klaus que levaria um certo tempo para que ele chegasse até o "térreo". Isso é, se Faust não aparecesse descendo os últimos degraus da escada - Aqui está o que você procura. - Bradou esticando seus braços e mostrando uma pequena garrafa, contendo um objeto em seu interior - Espero ouvir falar de você um dia. - Falou destampando a pequena garrafa e sacudindo o objeto em seu interior, fazendo o mesmo cair em sua outra mão. O objeto era uma objeto esférico, com uma ampulheta dentro dele composto por um material de couro, que podia ser usado como uma espécie de relógio.
Faust entregou o objeto em mãos ao pirata e recuou em passos largos. Voltando a escalar a torre com a mesma calmaria de antes - Adeus Klaus Sunwizer. - Disse o homem. Por último, o pirata então via o objeto em sua mão girando incansavelmente, totalmente sem controle, diferente das bússolas comuns. Entretanto, após alguns segundos na mão do homem ela foi parando, tremelicando algumas vezes até apontar para uma única direção.
- Quantidade aleatória (1,7) : 6
- Histórico:
Ganhos: Log Pode - POST 35
Ferimentos:
~ Rasgo na Testa 04/04
~ Ferida no Queixo 03/03
- Legenda:
??Agentes Lobo Alfa
Capitão Edward Blazer
Bentley
Faust
Aparência
Capitão Edward Blazer
Tayla
Kira
Pirata
Re: Ascensão Pirata - O início. Qua Out 20, 2021 1:16 am
O homem mais uma vez gargalhava, o mesmo parecia se entreter com com minhas palavras, e que bom, parecia ter feito um novo amigo, por assim dizer. Em meio a tudo, o homem ia buscar alguma coisa, e após algum tempo na parte de cima do farol, ele finalmente descia, vindo até mim com uma garrafa, ao sacudir, um objeto esférico caia na outra mão, e esse era entregue a mim.
-Então é isso? Interessante! Diria com uma expressão curiosa no rosto, enquanto observava o item agora em minhas mãos. O homem me deixava ir então, e me dizia um adeus, dizendo esperar ouvir falar de mim, eu o acenava, enquanto caminhava até a saída, ele não poderia ver minha face, mas eu estaria sorrindo e então diria após gargalhar.-Yehehahaha! Você vai ouvir falar de mim… E quando eu for o maior do mundo, retornarei até aqui para contar as histórias das viagens! Concluía caminhando até a saída e assim finalmente podendo cruzar a porta até o lado de fora.
Meu caminho seria o mesmo de antes, e minha última parada seria meu navio, na esperança do mesmo estar totalmente consertado, faria o caminho anterior até o barco, e ao chegar, caso conseguisse chegar de forma tranquila, gritaria por Astrid e a mostraria log pose.-Loirinha! to de volta. E seguia caminhando até dentro do mesmo.
Caso avistasse os homens ainda consertando o barco, falaria com o coelho.-Precisando de algo ai? Se quiser posso ajudar, agora estou livre! Mas caso ele não quisesse, apenas adentrava o navio e iria até a senhora, verificar se ela estava bem. Observaria seu estado e perguntaria a Astrid como ela estava.-Como ela está? Teve alguma melhora? Perguntaria deixando a mesma me responder, a ouviria de forma atenta e então me levantaria.
Caminharia pelo navio, indo em direção ao navegador, e entregando ao mesmo o log pose.-Aqui está! Agora podemos ir. Diria de forma animada, e o deixava tomar sua iniciativa com o navio, nesse momento o comando era dele, então eu não me meteria e o deixaria comandar tudo, e ficaria de auxiliar pelo convés.
Em caso da mulher estar bem, agradeceria a mesma por me dizer onde encontrar alguém para consertar o navio, e também por praticamente me direcionar até o log pose.-Obrigado por ter me dado as informações, e obrigado por consertar o navio. Diria também virando ao coelho, deixando a mulher junta dele, já que eles se conheciam bem.
Agora finalmente era hora de zarpar e seguir até a próxima ilha, um lugar que eu não sabia como era, ou qual era, e assim, seguia rumo a mais uma história, sem um destino certo pela frente.
- Histórico:
Número de Posts: 36
Ganhos:
N/A
Perdas:
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Rasgo na Testa 4/4
Supercílio rompido 4/4
Ferida no Queixo 3/3
Hematomas pelo corpo 6/6
Objetivos:
N/A
Feitos:
Formiga
Desenvolvedor
Re: Ascensão Pirata - O início. Qua Out 20, 2021 12:07 pm
Klaus tinha conseguido oque buscava, pelo visto sua rota havia sido definida e só restava-lhe partir em direção à Grand Line. Após se despedir da figura exótica do Farol, o homem caminhou em passos largos em direção ao porto, torcendo para que sua embarcação já tivesse tido os devidos reparos. No caminho ele pode perceber a passagem do tempo, o sol estava mais fraco e as nuvens tomavam conta do céu, não iria demorar mais que duas horas para a noite banhar aquela parte da terra.
Sem qualquer tipo de dificuldade, o homem retornou ao ponto inicial daquela ilha, tendo uma visão agradável do navio. O casco estava reformado, as imperfeições dos tiros após a saída de Flevance, os danos causados pela queda livre antes de chegar nas proximidades do farol, não existiam mais. A vela nova balançava com os ventos fortes, assim como as cordas de tonalidade carmesim, que substituíram as de coloração marrom. Seus homens estavam auxiliando o grupo de Bentley, este último se encontrava parado próximo ao navio, ao que parecia estava analisando todo o trabalho feito até então. Astrid estava alguns metros ao seu lado, sentada conversando com a mulher salva pelo pirata horas atrás, ambas sorriam enquanto trocavam informações.
Ao ouvir as palavras de Klaus, a mulher corpulenta virou-se com um sorriso em seu rosto, a presença de Catherine soava agradável na visão da mesma. Bentley virou-se para o pirata e notou a presença do Log em suas mãos, um sorriso largo criou em seu rosto – Veja que voltou com vida! Isso é ótimo. – Disse o homem na direção do pirata – Está tudo certo, estamos finalizando, não precisa se preocupar. – Respondeu as palavras do capitão, que se ofereceu para auxiliar no que fosse necessário. Ao se aproximar da dupla feminina, Klaus foi recebido por um abraço – Obrigada! Muito obrigada! – Disse Petrova com um sorriso em seu rosto –
De qualquer modo, antes mesmo que Klaus pudesse andar pelo navio, sua tripulação – incluindo o navegador – se reuniu ao seu redor. Os Lobos estavam todos calmos e espalhados entre os outros seres humanos, agora sim todos estavam na mesma página, como um verdadeiro grupo –
Segundos; esse foi o tempo necessário para que duas aves caíssem do céu, acertando o solo e a outra a cabeça de um dos lobos – Eu serei útil na batalha, claro, não serei responsável por ficar na linha de frente. – Falou a mulher com um sorriso em seu rosto. Após o devido tempo para as respostas de Klaus, Bentley surgia tocando seu ombro – Está feito, seu barco está novinho em folha e pronto para navegar. Tomei o direito de arrumar também o interior, reorganizando o estoque para vocês terem uma melhor logística de tudo o que está sendo consumido. – Falou observando o navio de Klaus – Já abasteci também, os mantimentos irão durar até a próxima ilha, não terá nenhum problema. – Virou na direção do pirata – Tudo ficou em dois milhões e duzentos e cinquenta mil berries. – Disse com um sorriso no rosto e os olhos brilhando.
- Histórico:
Ferimentos:
~ Rasgo na Testa 04/04
~ Ferida no Queixo 03/03
- Legenda:
??Agentes Lobo Alfa
Capitão Edward Blazer
Bentley
Faust
Aparência
Capitão Edward Blazer
Tayla
Kira
Pirata
Re: Ascensão Pirata - O início. Qua Out 20, 2021 3:03 pm
Finalmente conseguia chegar ao navio, logo, percebia Astrid ao lado de Petrova, e Bentley cuidando de analisar os reparos do navio, eu observava e o coelho dizia que estava quase pronto, assim, eu respondia a algumas perguntas de Bentley.-Yehaha! Sim, eu sai vivo… Mas futuramente vou voltar até aqui para contar as histórias das viagens para aquele velho babão la dentro. Dizia de forma animada e convicta de que seria alguém importante um dia.
Em meio a isso, os homens da tripulação se juntavam a minha volta, e assim eu era questionado sobre a viagem, eu olhava nos olhos de cada um e então respondia.-Sim! Aqui está o nosso guia… Finalmente vamos começar nossa viagem pela grande linha. Dizia demonstrando animação e felicidade, enquanto erguia a mão mostrando o log pose e logo o entregando nas mãos do navegador.
Assim, enquanto conversávamos, a velhinha se aproximava e então olhando nos olhos de todos nós dizia suas palavras, a mulher queria participar de uma viagem com a gente, ela sentia que estava prestes a partir dessa para uma melhor, e que se sentia bem em meio a todos nós. Ela rapidamente sacou duas pistolas de um dos meus homens e disparou para o céu, e logo duas aves caíram do céu, acertando o solo e um dos lobos.
Aquilo me surpreendeu, afinal, eu não fazia ideia de que ela podia fazer algo como aquilo, e logo eu a olhava diretamente e uma gargalhada alta poderia ser ouvida.-YEHEHAHAHAHA! Isso foi legal vovó… Bom, se é o que você quer fazer, não vejo problema nenhum... Dizia de forma amigável e tranquila sabendo que ela poderia partir dessa para outra em qualquer momento da mesma, mas eu não podia negar a ela uma última viagem pelos mares.
Agora parecia finalmente decretado, nós estávamos prontos para seguir viagem e logo que estava prestes a seguir, o coelho vinha em minha direção e explicava que tudo já havia sido feito, e juntamente, dizia o valor de tudo.-Certo, certo! Bom, se esse é o valor, não tem o que fazer… Aqui, toma! Tirava a quantia de dinheiro do bolso e entregava ao homem e o agradecia pela ajuda com o navio.-Obrigado pela ajuda e pelos reparos… Me virava para meus homens, Astrid e Petrova e então dizia.-Vamos partir senhores, os mares da grande linha estão nos esperando! E assim seguia até o navio e esperaria que todos estivessem prontos para finalmente podermos partir.
Agora só restava esperar para conhecer o que os novos mares tinham guardado para nós, e quais desafios encontrariamos por todo esse mar azul.
- Histórico:
Número de Posts: 37
Ganhos:
N/A
Perdas:
2.250.000 B$ - Reparos do navio - POST 37
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Rasgo na Testa 4/4
Supercílio rompido 4/4
Ferida no Queixo 3/3
Hematomas pelo corpo 6/6
Objetivos:
N/A
Feitos:
Formiga
Desenvolvedor
Re: Ascensão Pirata - O início. Qua Out 20, 2021 3:33 pm
A surpresa na cara de Klaus e dos homens a sua volta foi impagável, Petrova gargalhava intensamente ao ver aquelas expressões incrédulas nos rostos dos homens – OBRIGADA! – Gritou pulando de alegria, mas, rapidamente foi tomado pelas dores no joelho ocasionadas pela sua idade, tendo o apoio de um dos homens ali para se manter de pé – Às vezes esqueço que sou velha. – Riu mais uma vez, entretanto, sem saltar.
Tudo estava pronto para o início da jornada daquele grupo ainda sem um nome, incrível como ninguém perguntou ao capitão sobre isso ainda, certo? Bom, isso acabava agora, já que aquela figura peluda estava pronta para acabar com esse “segredo” –
De qualquer modo, em pé atrás do leme o navegador – em posse do Log – gritou para seus homens –
A aventura na Grand Line teve seu início, o destino? Apenas o Log tinha essa informação. O grupo de piratas sem nome teria que ver com seus próprios olhos onde aquele pequeno objeto os levariam e quais problemas isso traria. O capitão não teria uma viagem tão tranquila assim, ao que parecia ele teria que afirmar alguns pontos daquele grupo, o nome do bando e também o do navio, já que eram algumas coisas típicas de piratas! A animação pelo desconhecido tomava conta de alguns dos tripulantes, que cantavam músicas sobre grandes aventuras. Em meio aquela pequena festa, Petrova erguia seu corpo com todo seu ímpeto, se colocando rapidamente de pé – Eu vou fazer uma comidinha! – Disse a vovó – Você! Me leve até a cozinha. – Apontou para um dos membros do grupo.
- Histórico:
Viagem para Primeira Ilha da Rota 6: 01/??
Ferimentos:
~ Rasgo na Testa 04/04
~ Ferida no Queixo 03/03
- Legenda:
??Agentes Lobo Alfa