Tópicos Recentes
Destaques
Klaus
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Akira
Sasha
Ás
Shiori
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Vago
Últimos assuntos
I - Hoist the Colours!Hoje à(s) 6:59 pmpor  John SilverOperação FireflyHoje à(s) 6:31 pmpor  WeskerO Bando da Rainha CaolhaHoje à(s) 5:18 pmpor  ShiroIII - Death or ParadiseHoje à(s) 5:16 pmpor  Lyosha[P.D.N] Liu Feng - Marciano aceitou narrarHoje à(s) 4:33 pmpor  Jean FragaCabra da Peste, vol 4 - InterlúdioHoje à(s) 4:27 pmpor  SubaéCriação de AventurasHoje à(s) 4:23 pmpor  SashaI - Anjo CaídoHoje à(s) 4:20 pmpor  SashaLiu FengHoje à(s) 3:22 pmpor  Jean FragaCap. 2 - Ascendendo às profundezasHoje à(s) 2:47 pmpor  Van
 :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Lvneel
Página 6 de 6 Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Kenshin
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 6 XqxMi0y
Créditos : 26
KenshinDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t1510-capitulo-ii-sonho-de-uma-noite-de-verao
Ascensão Pirata - O início. Sex Set 17, 2021 9:54 am
Relembrando a primeira mensagem :

Ascensão Pirata - O início.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 6 J09J2lK

"Ah, mas eu não quero ter dois caminhos ou ah, mas eu não quero ter caminho nenhum. Ué, você já pode porra, a única coisa que te impede de fazer isso é ser zé metinha e querer ficar comparando o tamanho do pau com o coleguinha pra compensar o ego frustrado." - Luquinhas, 2022

Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 6 CTfWi4D
Créditos : 30
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1396-a-tempestade-ato-2#14398
Re: Ascensão Pirata - O início. Qua Out 20, 2021 11:18 pm





Ascensão Pirata - O início.

Finalmente estávamos em alto mar, o navio deixava a costa do farol de forma veloz com a ajuda dos ventos, e enfim começamos mais uma nova jornada. Petrova parecia feliz, assim como todos ali, até mesmo os lobos se misturavam a todos, e aquilo era uma visão que me deixava feliz.

Porém, nem tudo eram flores, logo o Alpha se aproximava e me fazia uma pergunta um tanto difícil, o mesmo perguntava sobre o nome do bando, e parecia que todos ali estavam à espera para ouvir aquilo. Eu os olhava, e então respondia com um semblante desanimado.-Eu sabia que essa hora ia chegar... Dizia enquanto soltava o ar levemente, observando todos ali.

Era nítida a felicidade e o brilho nos olhos deles, mas eu teria de desapontá-los.-Bom, sinto desapontar vocês, mas ainda não pensei em um nome para o bando, e nem para o navio… Eu ainda não tenho uma alcunha e nem uma recompensa alta, então, não consegui pensar em nada… Mas prometo, que em breve trarei um ótimo nome aos senhores, e ai vamos ser reconhecidos pelo mundo inteiro. Diria com pesar em minha voz, e uma certa tristeza por não corresponder às expectativas de todos ali.

Nisso, Petrova disse que ia fazer comida, e pediu a um dos homens para levá-la até a cozinha, e isso me animava, afinal havia algum tempo que eu não tinha comido nada até o momento, e aquilo ia cair super bem. Nesse momento, deixaria o caminho nas mãos do navegador enquanto me sentava no convés pensando sobre o que poderia nos aguardar, e claro, qual seria o nome do bando.

Após algum tempo, eu deixava de pensar um pouco sobre aquilo, já que eu ainda não tinha nem uma alcunha, não adiantava tentar pensar muito sobre, assim como pensar no que estava por vir, e assim decidi colocar minha cabeça em outra coisa, e essa seria aprender sobre primeiros socorros, por isso, eu logo gritava Astrid.-Astrid! Preciso de ajuda… Quero aprender primeiros socorros com você! Diria em tom animado, mas não deixava de lado o pensamento de qual seria o nosso nome e símbolo dali em diante.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 6 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 6 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Ascensão Pirata - O início. Qui Out 21, 2021 1:12 am


Relâmpago Kirinha



A viagem continuava seguindo seu curso com tranquilidade, Petrova ainda não tinha voltado e a pequena reunião continuava a acontecer no convés. O clima animado dava lugar a algo pesado e desconfortável, isso é, até o capitão mandar para fora todas as suas respostas – HAHAHAHHAHA! ESSE É O NOSSO CAPITÃO! – Gritou um dos homens gargalhando e voltando a cantar, ao que parecia eles não queriam realmente impor uma definição naquele momento, se tratava mais de uma pequena zoeira.

O grupo se dispersava, os lobos pareciam cansados e buscavam o interior da embarcação, apenas o alfa permaneceu no lugar, observando a imensidão do mar que o cercava. Como dito anteriormente a viagem estava tranquila, o vento forte soprava de maneira intensa, levando aquele amontoado de madeira na direção indicada pelo Log. O sol começava seus preparativos para se despedir, aos poucos ele ia sendo engolido pelo mar, dando lugar a uma escuridão momentânea, já que a luz da lua e das estrelas mostravam o caminho que deveriam seguir.

Sem muito mais o que fazer, alguns homens partiram para o descanso, outros continuaram no convés conversando e alguns estavam auxiliando o navegador em seu caminho, ficando de vigia para evitar possíveis perigos que pudessem cercar a tripulação sem nome. Sunwizer aproveitava para ir até Astrid, pedindo mais uma vez pelo seu auxílio, desta vez para aprender algo importante – Claro, me diga, você já tem alguma noção de primeiros socorros? – Falou a médica com um sorriso largo no rosto.

Pode usar a NPC para realizar o aprendizado da Proficiência, contanto que o uso seja restrito a tal.



Histórico:

Legenda:

Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 6 CTfWi4D
Créditos : 30
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1396-a-tempestade-ato-2#14398
Re: Ascensão Pirata - O início. Qui Out 21, 2021 5:12 pm





Ascensão Pirata - O início.

Todos pareciam aceitar o que eu dizia sobre o nome do bando e do barco, mesmo aquilo tendo ficado em minha mente, mas, não era algo que eu tava pensando por agora, o momento certo chegaria e aí sim, eu certamente teria um nome para tudo.

Sem perder tempo, pedia para Astrid me ensinar sobre primeiros socorros, a mesma me respondia de forma positiva e perguntava o que eu sabia sobre o assunto, e eu a respondi.-Bom, não muito, na verdade não sei quase nada… Então, se puder começar do começo, acho que tá bom por mim. Yehehaha! Diria de forma confusa, porém empenhada, querendo aprender tudo sobre aquele assunto.

Início do Aprendizado de Primeiros Socorros

Ao me sentar com Astrid, deixaria claro que não tinha muito entendimento sobre o assunto, sabia apenas a parte teórica do que era, afinal já havia visto algumas pessoas fazendo, mas nada que eu entendesse por completo o motivo de tudo.-O que eu sei, é o que eu vi você e os demais fazendo… Não é como se fosse muita coisa. Diria então esperando o início do treinamento.

Perguntaria sobre o motivo de cada curativo, para que servia, como era feito, e qual sua finalidade, buscava também saber algo sobre colocar algumas partes de ossos no lugar, em caso de deslocamento, isso certamente me ajudaria em combate, e não só isso, me ajudaria a auxiliar nos cuidados dos feridos em meio às viagens.-Como devo colocar ossos no lugar? Existe alguma técnica específica? Ferimentos mais graves, devo tratar com pomada, ervas e ataduras? Diria esperando as respostas da mulher.

Me manteria ali, pelo tempo que fosse necessário, já que o aprendizado era sobre algo mais difícil e que demandava mais atenção, afinal, era algo para cuidar de ferimentos, então, certamente precisava prestar bastante atenção e buscar saber sobre tudo.

Fim do Aprendizado de Primeiros Socorros

Com isso, eu me levantava estalando o pescoço, e já me voltava a analisar os arredores de onde estávamos, buscando avistar algum inimigo, ou a possível chegada a alguma ilha. Afinal já estávamos  a algum tempo viajando, e talvez já pudéssemos ver algo no horizonte, mas, poderia não ter nada também, era apenas a minha ansiedade batendo.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 6 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 6 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Ascensão Pirata - O início. Qui Out 21, 2021 10:14 pm


Relâmpago Kirinha



Astrid era uma boa professora e passava todo seu conhecimento para Klaus, que agora sentia que podia estancar seus próprios sangramentos em batalha. Não era como se ele fosse um médico, entretanto, conseguiria realizar alguns procedimentos mais simples e emergenciais.

Enfim, a viagem continuava sem muitos problemas. Ao final do aprendizado a dupla recebia a comida feita por Petrova, uma sopa de cogumelos e algumas verduras, o aroma do prato invadia as narinas de todos no convés, criando uma pequena confusão naquela região - FAÇAM UMA FILA! - Gritou a velhinha lá de baixo. Com a fila formada, os tripulantes pegavam pouco a pouco suas porções, alguns bebiam de maneira acelerada e já partiam para uma segunda rodada. Por fim, só restava a Klaus conter a ansiedade sobre o que o futuro guardava para ele e seu grupo.

- TERRA A VISTA! - Berrou o navegador apontando para o horizonte - A tripulação pode presenciar a forma da primeira ilha em que pisariam na Grand Line, ela era grande. Quanto mais perto a embarcação chegava, melhor era a visão dos detalhes do lugar. Aquele amontoado de terras era cercado por uma densa floresta, pelo menos parte dela. Naquele momento estava chovendo no local, era notável a presença de densas nuvens de coloração cinza-escuro. Um pequeno e simplório porto era visível e algumas pessoas estavam naquela região, era isto, finalmente a verdadeira aventura teria seu início.

Histórico:

Legenda:

Kira
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 6 CTfWi4D
Créditos : 30
KiraPirata
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t1396-a-tempestade-ato-2#14398
Re: Ascensão Pirata - O início. Qui Out 21, 2021 10:48 pm





Ascensão Pirata - O início.

Finalmente o aprendizado era terminado, eu agora podia dizer que sabia me consertar em combate, caso precisasse, pelo menos alguns ferimentos, e claro, poderia ajudar com os feridos após um combate. Quando terminamos, um cheiro muito bom invadia minhas narinas, fazendo minha boca aguar na hora, era cheiro de comida, e das boas.-É comida! Diria para Astrid e logo uma gargalhada ao fundo podia ser ouvida, e eu corria em velocidade em direção ao cheiro.-YEHEHAHAHAHA! COMIDA! Meus braços balançavam para cima e para baixo em velocidade enquanto eu corria com a boca babando por conta do cheiro, em uma cena cômica pra quem visse.

Ao chegar, entraria na fila.-Finalmente vou comer uma comida quentinha feita quase que pela minha avó! Comentava enquanto em minha mente eu pensava em cada colherada que daria naquilo. Após pegar o prato, agradeceria a Petrova.-Obrigado! Falaria com os olhos brilhando como se fosse uma criança que acabou de ganhar um presente, enquanto um pouco de saliva escorria no canto da boca, pegaria meu prato e me sentaria por ali por perto, e então começaria a comer entusiasmado.

Uma colherada, duas, três, e quando iria colocar a quarta colherada na boca, o navegador gritava avisando algo, aquilo que eu mais queria ouvir, sim, era terra firme! Eu ergui minha cabeça e olhei diretamente para onde ele apontava, ainda restava um pouco de sopa na boca, então eu a engoli rapidamente ainda sem acreditar no que eu via, mas sabendo do que se tratava.-Finalmente! Chegamos! Diria animado e logo terminava de comer, me colocando de pé em meio ao convés enquanto olhava para o local, esperando a embarcação atracar finalmente.

O que nos esperava agora? Eu não sabia, mas antes, precisamos simplesmente nos preparar para avançar, então, esperaria o navio parar e então desceria, me mantendo próximo do navio, e esperando os demais.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 6 V5YJKwL

Pensamento
Fala
Extras
Formiga
Ver perfil do usuário
Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 6 OFj4cNo
Créditos : 45
FormigaDesenvolvedor
https://www.allbluerpg.com/t1194-aizawa-mikagi#11079 https://www.allbluerpg.com/t768-capitulo-i-o-espetacular-takeshi-isamune
Re: Ascensão Pirata - O início. Qua Nov 03, 2021 3:53 pm
O POST vem mais tarde




Klaus Sunwizer

Ganhos:
Proficiência Primeiros Socorros - POST 39 - Ok
Log Pose - Rota 06 - POST 35 - Ok
Recompensa Aumentada para 31.000.000 B$ - Adicionado

Perdas:
750.000 B$ - Provisões para Viagem - POST 31 - Ok
2.250.000 B$ - Reparos no Navio e Provisões para Viagem. - Ok

Dinheiro Atual: 4.530.000 - Ok


Relação de Personagens:  - Ok

Localização Atual: Grand Line - Kephar Nicos - Rota 6  - Ok

Experiência

Experiência: 960

Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Formiga - 40 Posts - 08 créditos

Opinião sobre a Narração:

Formiga:

Kira: