All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Capitulo I - O Oni no país do dragão. (+18)
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Yamato Ontem à(s) 8:53 pm

» Pippos Vitaminado
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Pippos Ontem à(s) 9:39 am

» [Narrada/Aberta] Ato I — Prinzip
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Zavala Ontem à(s) 12:14 am

» Genryuusai Yamato
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Yamato Ter Mar 26, 2024 11:28 pm

» Registro de Photoplayer
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:16 pm

» [Narrada/Fechada] 1 - Vozes
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Ryanletony Ter Mar 26, 2024 11:03 pm

» Crie seu Estilo de Combate Único
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Blindao Ter Mar 26, 2024 8:56 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Kira Ter Mar 26, 2024 8:02 pm

» [Narrada/Aberta] Lia, a Guerreira do Mar
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor mestrej Ter Mar 26, 2024 5:49 pm

» [Extra Story/Fechada] Back to The Metal
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor King Ter Mar 26, 2024 11:51 am

» [Autonarrada/Aberta] Livro 01 - Água Sete
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Jean Fraga Seg Mar 25, 2024 4:26 pm

» Criação de Técnicas
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Blindao Seg Mar 25, 2024 1:31 am

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Haror Dom Mar 24, 2024 3:00 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Akuma Nikaido Dom Mar 24, 2024 9:48 am

» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Blindao Sáb Mar 23, 2024 2:15 pm

» Drak Skarhall
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Blindao Sex Mar 22, 2024 9:44 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Handa Sex Mar 22, 2024 5:04 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Blind1 Qui Mar 21, 2024 10:44 pm

» [Narrada/Fechada] 1. Dance with Wolves
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Formiga Qui Mar 21, 2024 9:23 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Emptypor Waiss Qui Mar 21, 2024 1:27 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 Ascensão Pirata - O início.

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 VB1QKO4
Créditos : 75

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptySex Set 17, 2021 9:54 am

Relembrando a primeira mensagem :

Ascensão Pirata - O início.

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada

AutorMensagem
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptyQua Out 06, 2021 3:30 pm






Ascensão Pirata - O início.

Tudo acontecia em poucos instantes, Astrid parecia cada vez mais confusa e irritada ao perceber que o navio não estava onde deveria, talvez não tivesse entendido quando eu disse, já que estava bastante atordoada. Alguns metros a frente, ouvíamos o chamado de um dos tripulantes, o mesmo era um dos que haviam ficado para cuidar dos feridos, e logo nos direcionava ao lugar onde o navio estava.

Sem pensar duas vezes, a gente seguia em velocidade, levando aqueles que precisavam, mais algum tempo depois, mais dos nosso tripulantes apareciam, os que haviam ido comigo até a batalha, e ao questionarem sobre eu os ter esquecido eu os respondia com um sorriso sarcástico.-Olha, acabei esquecendo sim... YEHEHAHAHA! Brincadeiras a parte, eu sabia que vocês viriam, achei que iriam esperar os lobos. E assim continuava correndo, eu não demonstrava fraquezas nesse momento, mas a verdade era que eu tava completamente esgotado.

Quando finalmente chegamos próximos ao bote, percebemos que estavam carregando as provisões, alguns homens corriam, eu não entendia bem o motivo, mas pareciam estar com medo. Em meio a isso, entramos no barquinho e seguimos ao navio, onde finalmente conseguimos relaxar por alguns instantes, e ao olhar para a praia, percebia a chegada dos lobos.

Meu semblante mudou instantaneamente, um sorriso largo aparecia e uma gargalhada em alto e bom som era ouvida.-YEHEHAHAHAHAHA! Aproxime o navio o máximo que der da costa, nossos novos amigos chegaram! Diria em tom alto para que o navegador fizesse a manobra enquanto olhava para os lobos e então acenava com a mão para que viessem pelo mar até certo ponto, onde poderiam embarcar no navio, sem precisarmos chegar tão perto da praia.-Se aproximem mais! Venham em nossa direção. E quando finalmente estivéssemos próximos os suficiente, diria para eles saltarem para o navio.-Pulem! Vamos partir daqui, eles podem estar vindo com algum navio, temos de ser rápidos. Diria ao Alpha e aos demais lobos com ele, e estenderia a mão caso necessário para que eles pudessem subir.

Caso tudo desse certo, eu comemoraria junto a todos ali.-YEHEHAHA! Que bom que todos estão de volta, hoje, mostramos nossa força! Mas fiquem espertos, a partir de agora as coisas vão realmente ser difíceis, a recompensa pela minha cabeça deve aumentar, então estaremos entrando em um ponto de maior destaque.! Mas fico feliz de ver todos vocês aqui, e daqui pra frente, vamos mostrar ao mundo do que somos capazes. YEHEHAHAHA! Concluiria com uma gargalhada e logo direcionando um comando ao navegador.-Vamos rumo a grande linha! A toda velocidade marujo! Vamos sair desse mar finalmente, e aí sim, vamos começar a nossa jornada de verdade. Diria em tom animado até que finalmente senti os efeitos do combate.

Eu me sentava ao canto do navio, levando uma das mãos no abdômen, meus ferimentos estavam diminuindo a dor aos poucos, mais os efeitos do combate ainda eram visíveis, os hematomas por toda parte do corpo, e minha expressão de cansaço deixavam tudo bem nítido, mas antes de eu talvez apagar, eu diria.-Sejam bem vindos, meus amigos minks! Agradeço por terem decidido seguir comigo nessa viagem… Deem as boas vindas a nossos novos companheiros, sem eles, provavelmente teríamos sucumbido naquele lugar. Terminaria de falar, encostando a cabeça na madeira do navio, e respirando fundo, buscando deixar a dor passar com o tempo, esperando um tratamento, mas esperaria que todos fossem tratados antes, assim como Astrid, que estava bem baqueada.

Porém, caso algo desse errado, eu não me deixaria cair ali e se tivesse que dar mais um último gás para um combate, eu o faria, levando meu corpo a além do limite, mas não deixaria ninguém para trás, nem um homem ou mink ficariam naquela ilha.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptyQua Out 06, 2021 6:27 pm



Relâmpago Kirinha


A embarcação começava a dar sinais que começaria sua então viagem rumo ao próximo destino: Grand Line. O NPC Navegador estava no comando, seus ferimentos estavam se regenerando, sua aparência era de uma completa múmia, já que faixas e mais faixas estavam enroladas pelo meu corpo - Estou bem, não se preocupem.- Falou para outros dois tripulantes que estavam olhando com um pouco de receio.

Antes que pegasse o rumo da aventura, Klaus advertiu sobre a necessidade de chegar próximo à costa da ilha, já que novos  membros estavam a caminho. O homem então fez o manejo do barco com cautela, sendo auxiliado por outros tripulantes na subida e descida das velas, para que o barco não tomasse um rumo errado - Aqui é o mais perto que podemos ir, capitão!- Gritou o navegador. Os lobos correram, alguns saltaram forte o bastante para que suas garrafas prendessem na estrutura do barco, já outros, acabaram caindo na água e tiveram que ir nadando - Obrigado GRRRRR - Falou o líder da Alcatéia, observando as outras figuras que estavam no navio.

Antes que os tripulantes pudessem falar, Sunwizer encabeçava o falatório, avisando que o caldo iria azedar daqui pra frente. Citou também o papel fundamental dos lobos para que ele e Astrid voltassem com vida. Falando nisso, alguns olhares eram de medo, outros carregavam curiosidade e também tinham aqueles que estavam sem uma opinião formada sobre. O odor de cachorro molhado subia, era nítida a falta de higiene daquelas feras e alguns homens começavam a "fungar", assim como os próprios lobos, enquanto sentiam o fétido odor que eles estavam exalando - Acredito GRRRR que deva te chamar de GRRRR capitão, certo? - Falou o Alfa - Pelo que vi, eles também aceitaram seus comando GRRRRRR acredito que GRRRR não vamos ter GRRRRRR problemas. - Falou o Mink, sua expressão aparentava um pouco de receio para com os tripulantes, talvez, medo de ser recusado.

Aquele clima tenso logo foi quebrado por um dos quatro homens que foram até aquele laboratório esquisito - Meus amigos, vamos tomar um banho? - Brincou um deles, enquanto se aproximava de um dos lobos. Por mais incrível que possa parecer, as feras irracionais não o trataram com rispidez, na verdade, se aproximaram como se ele fizesse parte da alcatéia - Veja, não precisam ter medo ou receio! - Continuou falando o homem. Uma cena linda se passou diante dos olhos do capitão e do Alfa, a confraternização dos humanos com aquelas feras,que mesmo sem conseguir falar, passavam suas intenções nas ações que estavam fazendo. Acredito que tenha sido por conta da liderança de Sunwizer, de alguma forma, mudou os Minks.

@ - CAPITÃO! VEJA ISSO.- Gritou o Navegador - Essa é a entrada da Grand Line! - Concluiu o homem. Uma série de nuvens tempestuosas puderam ser vistas por todos os presentes, redemoinhos os aguardavam e uma expressão séria tomou conta da face do navegador - Irei precisar de ajuda no leme! - Falou direcionado ao capitão. Astrid ficou de pé, segurando em um dos mastros ela observou o que estava a sua frente, sendo contagiada por toda magnitude daquela dádiva dos mares - Quem não for necessário aqui em cima, desça imediatamente. - Falou a mulher. O navio então pegou seu curso, o navegador pilotava com maestria a embarcação, entretanto, um redemoinho acima da média estava puxando o barco para ser engolido - CAPITÃO, AJUDA AGORA! - Gritou, usando toda sua força para parar o leme e girar para a direção oposta, contudo, ele era fraco.


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptyQui Out 07, 2021 6:21 pm






Ascensão Pirata - O início.

A presença dos lobos no navio deixava alguns dos tripulantes um tanto receosos, eu não os culpava, afinal, era algo diferente para eles, mas precisavam entender, todos ali se ajudaram, e aqueles minks haviam se mostrado tão amigos quantos eles próprios, enquanto arriscaram suas vidas junto a mim, para derrotar um mal maior.

Porém, não demorava muito e antes mesmo de eu sequer me pronunciar sobre, um dos tripulantes mais antigos se aproximava dos lobos de forma amigável, e fazia uma piada sobre eles precisarem de um banho, nesse momento, eu soltava uma grande gargalhada.-Yehehahaha! Ele tem razão, vocês estão precisando de um banho com urgência, se quiserem, podem ir aos banheiros do navio, e podem usá-los para se banharem melhor, fiquem a vontade![/color] Diria em tom amigável e feliz, por ter uma tripulação agora, cheia de novos companheiros, mas antes deles irem, eu o perguntava mais uma coisa.-Mas, uma coisa eu ainda preciso saber de vocês… Quais os seus nomes? Afinal, não dá para chamá-lo apenas de Alpha, e eles de minks. Diria com um sorriso largo no rosto, demonstrando estar alegre com a situação e então os deixava seguir quando me respondessem.

Já em meio a navegação, a situação parecia ficar problemática, o navegador me gritava dizendo precisar de ajuda, e eu de imediato pulava na direção dele, o ajudando com o mastro. Havia um redemoinho puxando o navio, e o homem não tinha força o suficiente para sozinho, conseguir tirar o barco de lá, eu o ajudava seguindo o que ele dizia, e assim tentava fazer o navio voltar a seu estado normal, seguindo a viagem.

Astrid parecia analisar as coisas a frente, e percebia os problema que que nos aguardavam, ela como uma navegadora experiente, dizia para aqueles que não fossem necessários no convés, saírem e ficaram na parte interior do navio, eu ouvia suas ordens e então dizia.-Oução o que Astrid está dizendo, e sigam seus comandos no convés! Diria para os demais e logo me voltava a ela.-Loirinha, pode comandá-los por aí? Tô meio ocupado aqui!Concluía de forma tranquila, mas demonstrando o esforço que estamos fazendo para manter o navio na rota certa.

Com isso, caso eu fosse necessário em mais algum lugar, caso já estivesse resolvido o problema do leme, eu então seguiria e seguiria os comandos de Astrid, já que ela entendia muito mais de viagens e de navios do que eu, dessa forma, ficando a disposição de quem precisasse.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptySex Out 08, 2021 9:44 am



Relâmpago Kirinha


Klaus auxiliava um dos seus a manter o controle do barco, os fortes redemoinhos puxavam a embarcação, que seria engolida pela imensidão do mar. Astrid ficava responsável em ser a porta voz dos comandos dado pelo navegador - Fechem as velas! - Gritou a mulher. Ao sair de um dos "agarrões" do redemoinho, o navio logo era puxado para um outro, forçando o Capitão a usar toda sua força para manter o veículo marítimo no caminho certo - FALTA POUCO, ABRAM AS VELAS AGORA! - Berrou o rapaz enquanto usava a força que tinha para manter - junto com Sunwizer - a embarcação no lugar correto. A tempestade estava no céu e a chuva caia sobre os mesmos, relâmpagos e trovões eram vistos e ouvidos a todo momento, uma situação complicada.

A - ABRAM AS VELAAAAAAAS! - Astrid gritou tomando a frente das ações. O navegador parecia ter sentido em meio aquele caos, uma abrupta corrente de ar, no momento em que as velas abriram e o barco estava alinhado, a tripulação conseguiu passar pelo emaranhado de redemoinhos. A tempestade aos poucos subia, o mar estava calmo e uma espécie de cachoeira aparentava ser o próximo desafio. Antes que pudessem ter uma real noção daquela grandeza natural, eles percebiam que o navio subia a correnteza,a cachoeira tinha seu fluxo invertido, o que levava o barco para cima.

A subida era relativamente calma, aos poucos eles conseguiam notar algo interessante, eles estavam acima das nuvens? Sim! Elas tinham ficado para trás, agora o vasto mar branco estava presente, o sol forte brilhava no céu e o seu calor era sentido com ainda mais intensidade, entretanto, ao invés de queimar… aquilo era reconfortante. Um sentimento de aventura percorria todos os homens no convés, que se entreolharam animados, até mesmo alguns dos lobos que estavam ali, pareciam reconhecer tudo aquilo que estava acontecendo. O pico da cachoeira não estava muito longe, mas uma coisa ainda estava estranha… se eles estavam subindo, como iriam descer?


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptySex Out 08, 2021 5:35 pm






Ascensão Pirata - O início.

Finalmente, parecíamos ter conseguido chegar ao início da nova jornada, a reverse, a última barreira que nos impedia de tocar a GL. A viagem final tinha alguns problemas e empecilhos que foram realmente chatos no caminho, mas tudo havia ficado para trás, e só a sensação de estar o mais próximo da GL permanecia.

O navio iniciava a subida, que de certa forma parecia bem tranquila, um tanto tranquila, porém, ainda havia um grande problema, após toda a subida, havia uma descida, e isso era o que se passava em minha mente logo que chegamos ao meio da subida. Eu comentava com o navegador sobre a possível descida, e também com Astrid.-Possivelmente vamos ter uma descida problemática… Deixo tudo nas mãos de vocês, me avisem caso precisem de algo. Diria deixando claro que estaria ali para ajudar no que fosse necessário.

Astrid comandaria o convés, e o navegador o navio e o que mais fosse necessário, e com isso, eu esperava que tivéssemos uma descida minimamente tranquila, para finalmente tocar os pés nos mares da grande lina.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptySex Out 08, 2021 9:11 pm



Relâmpago Kirinha


Os homens ficaram estupefatos pela paisagem, tenho certeza que algum deles sequer sabiam da possibilidade de estarem naquela altura. Os lobos uivaram, um som amargurado era sentido com as vibrações expelidas das suas bocas, pelo jeito, aquilo tinha tocado em algo há muito tempo deixado para trás. Sunwizer estava tranquilo, imaginava que a descida seria uma coisa de outro mundo, deixava avisado que estaria atento a qualquer comando que lhe fora dado, afinal, ele não tinha tanta experiência para guiar uma embarcação daquelas.

Astrid tomou a liderança, enquanto o navio subia, a gigante ordenava para que todos os itens soltos no convés fossem colocados no interior do barco. A tripulação trabalhava com velocidade, guardando o que restava das caixas de suprimento e outros itens à disposição. Contudo, algo chamou a atenção de alguns homens, já que algumas caixas haviam sido molhadas pelas fortes ondas que enfrentaram momentos atrás, pelo jeito, alguns consumíveis foram perdidos naquela empreitada inicial – O TOPO ESTÁ PRÓXIMO! – Gritou Astrid, para que os homens acelerassem seus trabalhos.

O frio na barriga acometia a maioria das figuras na embarcação, o topo estava mais próximo a cada segundo que eles subiam – SEGUREM! – Gritou Astrid, sua experiência auxiliava aquela tripulação. Um salto; era isso que o fodendo barco deu após alcançar o topo! Era como se o tempo estivesse parado por alguns segundos, o astro rei brilhava no céu, iluminando o caminho que seria seguido pelo pirata, naquela nova jornada. Antes que pudessem compreender a magnitude de tudo que estava ocorrendo, o navio despencou. Os ventos fortes estremeciam cada tábua da embarcação e as velas balançavam furiosamente. A âncora até então presa, se desenrolava e quase acertou a face de Klaus, passando centímetros ao seu lado – SEGURE A NCORA! – Berrou Astrid, segurando-se no mastro. O capitão podia ver outros homens agarrados uns aos outros, alguns estavam nas laterais dos barcos, outros estavam presos por gordas na cintura. O navegador estava ao seu lado basicamente voando, a única coisa que o prendia no barco, era suas mãos que seguravam firme no leme.

Por fim, era possível para Klaus enxergar uma silhueta. Aquilo era uma ilha?


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptySáb Out 09, 2021 1:51 pm






Ascensão Pirata - O início.

O navio finalmente chegava ao topo daquela montanha, algo que era de certa forma revigorante, já que ao meu entender, a pior parte havia terminado. Por fim, o navio parecia voar, o mesmo saia da água e parecia criar asas, e logo alguns segundos depois o mesmo voltava com toda a força, batendo na água.

Astrid mantinha seu comando no convés e seus comandos eram ouvidos sem questionamento, e logo, estávamos em uma descida enfurecida, os ventos estavam ainda mais forte devido a queda do navio pela montanha, o que fazia a âncora se soltar e passar próximo a mim, Astrid pedia para alguém segurá-la, e então eu tentava, segurando sua corrente, usando toda minha força,a puxando de volta enquanto me mantinha seguro em alguma parte do navio, para não ser puxado também.

Nesse momento tudo se acalmava, pelo menos parecia, mas assim que eu me vi sem mais problemas, eu analisei o que estava por vir a nossa frente, era uma silhueta, parecia com uma ilha ou não, mas era o que poderia ser, o final da descida.

E mesmo sem saber o que de fato era, eu não podia deixar de gritar algo que eu sempre quis.-Terra a vista! Gritava em tom animado e com um sorriso largo no rosto, na espera do navio finalmente chegar até lá.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptySáb Out 09, 2021 5:51 pm



Relâmpago Kirinha


Sun segurava a âncora usando toda sua força, aquela ação acabou sendo fundamental para que o Navio não sofresse ainda mais danos. O choque da queda foi grande, desestabilizou até mesmo Astrid, que caiu de bunda no convés - Pelos Deuses… - Resmungou a gigante. Klaus sinalizava a todos a silhueta que tomava forma, aquilo era um lixão no meio do mar? Não, mas parecia - O farol! - Disso um dos homens, aparentando conhecer o lugar.

O navio que antes da subida manteve um ritmo veloz, agora se encontrava ligeiramente lento. O som de algo se quebrando percorreu todo o ambiente,a atenção de todos era captada, no momento em que um pedaço do mastro rachava e caia na direção de Astrid. A mulher erguer as mãos, segurando o pedaço de madeira facilmente - Precisamos fazer uma pausa, o navio precisa de um reparo. - Falou a mulher com uma feição irritada. Antes que pudesse falar mais alguma coisa, outros sons surgiam pela extensão do Navio, o que fazia a mulher revirar os olhos - Alguns reparos. - Pontuou.

Com lentidão a embarcação se aproximava aos poucos do Farol, era possível ver uma mansão de grandes proporções em sua base. Mas o que chamou realmente atenção, era o monumental farol de tamanho colossal, provavelmente poderia ser visto a distâncias inimagináveis. Porém, tudo aquilo parecia largado, como se fosse um amontoado de metais enferrujados… era estranho. Toda a ilha era repleta de rochas sem vida e terras que diferente de Lvneel, não contavam com o tom esverdeado, não era possível sentir algo com vida vindo daquela área. As ondas se chocavam contra as rochas, espelhando água para todos os lados.

O porto ficava perto de uma cidade ainda mais estranha, parecia ser feita de restos mortais de navios e outros materiais. Um aglomerado de palafitas e outras estruturas básicas eram visíveis aos tripulantes. Enfim, quais seriam as ordens do Capitão?


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptyDom Out 10, 2021 3:06 pm






Ascensão Pirata - O início.

Finalmente a chegada tão esperada, mas, quase que a coisa mais importante ali, e que nos levou até tão longe não chegava junto. O navio havia sofrido diversos danos, o próprio mastro do navio tinha se rompido, assim como algumas partes da estrutura que ficou nítida a necessidade de conserto.

Porém, nós conseguimos chegar ao Farol, coisa que me deixava bem alegre.-Yehehaha! Finalmente chegamos! Diria em tom animado, demonstrando um largo sorriso no rosto. Eu finalmente desci do navio, colocando meus pés em terra firme enquanto observava aquele novo cenário à nossa volta.

Observava tudo, o farol, a ilha em si, e claro, buscava encontrar alguém que pudesse cuidar do navio, afinal, ali não era a nossa última parada, pelo contrário, era onde iniciaríamos a nossa verdadeira viagem. Com isso, procuraria alguém por ali que pudesse me dar informações, desde como consertar o barco, a como conseguir um log pose para seguir viagem a partir daquele ponto.

Caso encontrasse alguém para perguntar, eu me aproximaria de forma tranquila e então perguntaria.-Olá! Gostaria de saber, onde eu posso encontrar alguém que possa dar um jeito no meu navio, e claro, como posso conseguir um log pose para seguir viagem. Diria de forma calma e esperaria uma resposta da pessoa.

Porém, caso não encontrasse ou encontrasse alguém por ali, pediria para que meus homens ficassem de olho no navio e tentassem organizar o que desse do mesmo, e também, verificar algumas provisões para reabastecer para a próxima viagem, e assim, seguiria pelo farol em busca de alguém para auxiliar com o navio e a viagem a partir dali.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptySeg Out 11, 2021 1:24 am



Relâmpago Kirinha


Klaus estava feliz pela conquista, chegar ao farol era um feito significativo e o homem sabia o peso disso. Seu navio não se encontrava nas melhores condições, porém, isso não diminuiu em nada a felicidade dos homens que festejaram o sucesso do caminho percorrido e as adversidades enfrentadas por eles até ali.

Sunwizer observava o lugar e não via nada além do descrito anteriormente, a única coisa era um punhado de pessoas que aparentavam serem moradores locais e cerca de três embarcações estavam por ali. Inclusive, todas elas contavam com pessoas em seu convés, algumas com feições suspeitas e outras passando tranquilidade em seus olhares. O clima parecia meio tenso, o homem descia da sua embarcação e ia até o punhado de pessoas que estavam naquela espécie de porto improvisado – Um carpinteiro você deve achar seguindo reto, uma casa construída com um barco velho. Agora o Log... é algo que não cabe a mim dizer, apenas um homem libera esses itens. – Disse um velho homem de cabelos brancos.

Klaus pode notar que outro grupo – o que estava em um dos barcos atracados – colhia a informação dada ao pirata, já que os mesmos se aproximavam e logo em seguida partiam em direções diferentes. Contudo, algo suspeito estava no ar, algo estranho e... maléfico. Por último, alguns dos homens do navio do pirata desciam também, Astrid continuou no navio, tentando ajeitar alguns estragos, sendo auxiliada por outros rapazes. Esses que desceram conversavam entre si, provavelmente eram os homens responsáveis pelo reabastecimento do navio e outras responsabilidades.


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptySeg Out 11, 2021 3:28 pm






Ascensão Pirata - O início.

As informações eram dadas, porém, a que seria sobre o log pose não era respondida, já que outra pessoa era a responsável pelo item. Eu olhava o senhor e logo o agradecia pela sua atenção, já que o mesmo pareceu ser bem amigável e não se recusou a responder minhas perguntas.-Entendi! Obrigado senhor! Diria de forma amigável enquanto estenderia a mão para cumprimentá-lo.

Já seguindo a orientação do homem, eu seguia para a casa feita de um barco antigo, mas antes de seguir eu explicava aos demais aonde iria.-Vou até ali, preciso falar com o homem que parece liberar as outras coisas para seguirmos. Diria de forma descontraída para meus homens e Astrid e assim seguiria meu rumo. A minha volta, eu percebia alguns homens, pareciam piratas ou qualquer coisa do tipo, eles colhiam as informações que eu pedia ao homem e o clima era um tanto estranho.

No final, eles seguiram seu caminho e eu o meu, mas fiquei de olhos aberto para caso acontecesse algo. Nisso, caminharia até o local designado pelo velhote, buscando alguém que pudesse me responder e entregar aquilo que eu queria, buscaria por ali o local dito pelo homem, a casa feita de um barco velho, e caso a encontrasse, me aproximaria e procuraria por alguém, mas caso não houvesse ninguém na porta eu bateria na mesma, buscando falar com o responsável pela entrega.

Bateria na porta e quando atendessem, caso atendessem, eu então me apresentaria e faria minha pergunta.-Olá! Me chamo Klaus, gostaria de saber se é aqui com você que eu consigo um log pose e alguém para reparar meu navio… Acabamos de chegar pela reverse, e ele não está em boas condições. Diria de forma a deixar claro meu descontentamento e tristeza pelo navio estar em mau estado.

Esperaria uma resposta do homem ou de quem fosse, e assim seguiria o que ele tivesse a dizer, o ouviria atentamente e buscaria ser o mais amigável o possível, enquanto o mesmo explicava as coisas.

Porém, caso não encontrasse o lugar, eu apenas continuaria seguindo até achar, e tentaria alguma informação caso houvesse alguém por ali, sobre onde achar o lugar dito pelo homem anterior. Já se eu tivesse achado, mas não houvesse ninguém lá, tentaria informações com quem estivesse próximo, sobre quando a pessoa chegaria ou onde encontrá-la, e caso fosse necessário, iria até o local dito, ou se não fosse preciso, apenas esperaria por ali.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptySeg Out 11, 2021 10:38 pm



Relâmpago Kirinha


Klaus digeriu as informações dadas pelo senhorzinho, mantendo sua atenção ao grupo que estava em sua volta. Ele estava certo, pelas feições e traje, aqueles eram – assim com ele – piratas que almejavam alcançar a Grand Line, será que estavam atrás do Tesouro Lendário? De qualquer forma, o capitão explicava seus passos e seguia no rumo indicado pelo velhinho.

Seus passos eram tranquilos e de certa forma relaxado, contudo, seus olhos estavam atentos a todos os movimentos que pudessem acontecer ao seu redor. Porém, uma coisa interessante era notada por Sunwizer: o número baixo de pessoas – moradores – naquela região, ele quase não via um ser humano caminhando pelo lugar, na verdade, as pessoas que encontrou estavam em um estado que beirava a desumanidade. Tudo isso proporcionava ao mesmo um entendimento da situação existente no Farol e toda sua decadência.

Não demorou para que o homem chegasse a tal da casa, não era muito grande e nem muito bem arquitetada, afinal, era literalmente um navio de proporções medianas colocado na vertical e “enfiado” nas palafitas. Ao bater na porta rapidamente era atendido por uma mulher furiosa – É O QUE? DE NOVO? – Gritou a mesma empunhando uma frigideira enferrujada – AQUELE VELHO MANDOU MAIS UM? SÓ HOJE JÁ FORAM CINCO! – Esbravejava em meio a uma gesticulação fervorosa – AQUI NÃO TEM NADA DISSO NÃO! VÁ ATÉ A ESTALAGEM E SE VIRE. – Bateu a porta com força o bastante para que toda a estrutura fosse abalada com o impacto.

Ai ai... aquele velho aprontou mais uma vez. – Falou uma moça que passava pelo local, seu corpo magro indicava o estado complicado do seu corpo, assim como sua expressão que mais parecia uma múmia. Por último, Klaus agora tinha um novo caminho, a tal da Estalagem – É por ali, Estalagem das Maravilhas, você vai perceber logo o prédio luxuoso – Falou a última palavra com um certo sarcasmo, antes de quebrar em uma das vielas existente entre as construções. Enfim, antes que pudesse partir, ao seguir na direção indicada pela mulher puro-ossos, Klaus percebia que ela se encontrava em uma situação complicada: Um dos homens de antes aplicou um chute em sua barriga, no momento em que Klaus passou por ali. A pergunta era: ele iria seguir seu caminho? Ou iria assumir um BO que não era dele?


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptyTer Out 12, 2021 3:54 pm






Ascensão Pirata - O início.

Ao seguir até onde era indicado pelo senhor, uma mulher atendia a minhas batidas, a mesma estava furiosa, e parecia estar cansada da possível brincadeira do homem, já que pelo o que ela disse, era a quinta vez que isso acontecia só naquele dia.

Em meio a tudo, a mulher batia a porta com força, e eu ficava apenas olhando sem entender muito bem o que tinha acabado de acontecer.Mas o que foi isso? Pensava comigo mesmo enquanto me virava para olhar na direção indicada por ela.-Será mais um lugar errado? Diria em um tom baixo, mas logo a resposta vinha, uma mulher que parecia bem mal tratada, e que não comia a dias passava próxima a mim.

A mesma dizia que o velhote havia aprontado mais uma, e logo me indicava o local de forma certeira, usando um pouco de sarcasmo é claro, e antes que eu pudesse agradecer, a mesma tomava seu caminho, por alguns segundos eu observei o local que ela havia dito, e então começava a seguir até lá.

Porém, antes de eu seguir, eu percebia que a mulher não estava bem, a mesma havia caído no chão, e um dos homens que estavam próximos de mim algum tempo atrás, chutava seu estômago. Nesse momento, algo dentro de mim parecia que apitava, uma chama crescia e uma raiva completamente descomunal me fazia ter apenas uma ação, a de matar o verme na minha frente.

Era instintivo, eu sequer havia pensado no que fazer, meu corpo apenas havia se movido como um demônio em direção ao homem, usando de toda a velocidade para se aproximar, e quando estava próximo o suficiente, usava de um flexionamento dos joelhos para me impulsionar em direção ao homem.

O avanço era direto, e meu punho ia em direção a face do homem, o arrastando comigo pelo caminho, só parando caso tivesse algo a frente em que eu pudesse afundar a cabeça daquele verme.-Você não merece viver! Eu era um homem calmo, relativamente, há coisas que me tiram do sério e me deixando completamente puto da vida, e essa era uma dela, ver uma mulher, no estado em que ela se encontrava, caída e golpeada por um verme com aqueles? Ah, isso certamente acenderia algo dentro de mim que ninguém jamais viu.

Se achavam que eu era violento em combate? Estavam enganados, ainda não tinham me visto puto dentro das calças por coisas desse tipo, meu sangue subiu imediatamente, e nada mais a minha frente existia, apenas o alvo a ser morto ou destruído. Caso eu tivesse acertado o homem e aberto sua cabeça com um golpe o chocando contra algo, largaria seu corpo morto caindo no chão.

Assim, eu teria tempo e espaço para cuidar da mulher, a levantaria a mesma, de forma calma e cuidadosa, para que não a ferisse de nenhuma forma, ou piorasse sua situação.-Você está bem? Diria em um tom calmo, demonstrando um semblante amigável, bem diferente do que estava antes. Era como se eu tivesse mudado da água para o vinho, enquanto tentava cuidar da mulher caída.

Porém, caso o lixo de ser humano ainda tivesse vivo, ou eu não tivesse conseguido acertá-lo, eu me colocaria de pé a frente da mulher, afastando o mesmo dela, e o observando, preparado para atacar, e era o que eu faria, sem dizer uma palavra sequer, apenas as ações de alguém com a cabeça quente e completamente enfurecido.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Formiga
Desenvolvedor
Formiga


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Teste
Créditos : 73

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptyQua Out 13, 2021 3:14 pm



Relâmpago Kirinha



Sun ficava deveras puto com a situação que seus olhos captavam, a pobre senhora estava sendo massacrada por uma figura já vista no porto da Cidade. Diferente das batalhas de antes, na qual o homem lutava pela sua própria vida ou pela vida dos seus aliados, agora ele carregava em seu peito uma motivação diferente. Em um rápido movimento de avanço, cortou a distância entre ele e o agressor em segundos, mandando quase que instantaneamente seu punho na direção da face do homem.

O golpe carregava todo o peso da força de um verdadeiro pirata, o choque contra a parede feita com restos de metais velhos, não suportava a pressão do golpe de Klaus. Quebrando como se fosse uma placa de madeira, lançando o homem para dentro com selvageria. A mulher se assustou, ela nem sequer levantou seu olhar para o rapaz, aparentemente temia sofrer nas mãos de Sunwizer. Contudo, ao ouvir as palavras do homem tirou lentamente seu antebraço da sua face, olhando com uma certa desconfiança e medo - S-sim… - Disse expelindo um pouco de sangue pelo canto da sua boca - Por que me ajudou? - Indagou ainda sem entender as motivações de Klaus - Pensei que iria atrás do carpinteiro, todos que descem daquele lugar, o procuram. - Concluiu sua fala passando algumas informações interessantes para o pirata, pelo jeito, ela conhecia o responsável pelo reparo dos navios naquela região.

Alguns curiosos olhavam pelas janelas, outros saíam das suas casas e observavam toda situação, provavelmente não era típico dos visitantes tratar os moradores com a mínima dignidade.


Histórico:

Legenda:


_________________

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t1843-nymeria-nymph
Kira
Pirata
Kira


Imagem : Ascensão Pirata - O início. - Página 4 D1p9O2Y
Créditos : 11

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ascensão Pirata - O início.   Ascensão Pirata - O início. - Página 4 EmptyQua Out 13, 2021 5:46 pm






Ascensão Pirata - O início.

O homem atravessava a parede de uma das residências, ou estabelecimentos, eu não sabia direito, e enquanto isso eu cuidava de tentar ajudar a mulher. A mesma parecia ainda ter medo, se escondendo enquanto eu me aproximava, eu a olhava e então tentava a levantar com calma.

Sua boca expelia um pouco de sangue, e isso me preocupava, tendo em vista o seu atual estado deplorável, a mesma me questionava sobre o motivo de eu ter ajudado e eu apenas dava um leve sorriso enquanto a respondia.-E precisa de algum motivo para ajudar alguém com problemas? Eu olhava para onde o homem havia sido arremessado e então diria.-Para ser pirata, não precisa ser um completo desgraçado, pessoas que tentam tirar vantagem de outras assim me irritam, e demonstram o quão fracas são… E eu odeio ver injustiças, mesmo sendo um pirata, eu tenho um código de honra a seguir como homem. Diria de forma franca a mulher, enquanto levantava seu corpo aos poucos, com bastante calma.

Quando a mesma estivesse de pé, eu a pegaria no colo e a levaria até o navio, para que Astrid pudesse dar uma olhada em seus ferimentos, e em meio a caminhada, a mulher perguntava se eu não ia até o carpinteiro, já que todos faziam isso ao chegar ali.-Não se preocupe com isso… O navio a gente pode consertar a qualquer momento, vidas humanas podem se esvair em um piscar de olhos. Diria de forma tranquila enquanto caminhava com a mulher no colo.

Mais alguns passos e eu então diria.-Não se preocupe, estou te levando até uma pessoa incrível! Ela cuida dos meus ferimentos sempre que eu preciso… E são muitas as vezes, Yehehahaha! Diria em tom de descontração, gargalhando até finalmente chegar próximo do navio onde estava Astrid.

Caso eu conseguisse me aproximar do navio mais uma vez de forma tranquila, gritaria por Astrid assim que estivesse próximo o suficiente.-Astrid, preciso de ajuda aqui! Diria em um tom alto para que ela ouvisse e me aproximaria ainda mais do local para assim finalmente deixar a mulher aos cuidados da minha médica pessoal. E em caso de Astrid aparecer de imediato, eu a pediria.-Loirinha, pode cuidar dela? Um maldito qualquer feriu essa mulher sem nenhum motivo aparente, e como sabe, eu não podia deixar passar, não é? Diria de forma desconcertada, pois isso poderia trazer problemas para todos nós ali caso os homens tentassem algo contra mim por ter feito aquilo.




Histórico:

_________________

Ascensão Pirata - O início. - Página 4 E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
 
Ascensão Pirata - O início.
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Lvneel-
Ir para: