All Blue RPG

Um RPG narrativo baseado no universo de One Piece, obra criada por Eiichiro Oda.
 
InícioCalendárioFAQProcurarMembrosGruposRegistarEntrar
Últimos assuntos
» [Narrada/Aberta] Iniciação Forçada
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:59 pm

» [Narrada/Aberta] Parte 1 - Cães à Solta
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Emptypor Masques Ontem à(s) 11:50 pm

» Cap 1 ~ Piratas Indomáveis em Sabaody
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Emptypor Blindao Ontem à(s) 11:31 pm

» Criação de Técnicas
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Emptypor Mizzu Ontem à(s) 11:13 pm

» [Auto/Fechada] A Jornada de Koko pela Liberdade
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Emptypor Blind1 Ontem à(s) 10:43 pm

» [Narrada/Fechada] Sigam as Borboletas
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 8:40 pm

» Sai Kyoumaru
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Emptypor Oni Ontem à(s) 6:00 pm

» Criação de Profissão Personalizada
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Emptypor Jupges Ontem à(s) 3:51 pm

» [Narrada/Fechada] Sombras do Destino
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Emptypor Waiss Ontem à(s) 12:32 pm

» Lenore Granhiert
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Emptypor Mizzu Ontem à(s) 7:43 am

» Loja de Créditos
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 12:48 am

» [Auto/Aberta] - VA-11 Hall-A
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Emptypor Formiga Ontem à(s) 12:45 am

» [FP] Hibiki Sekibayashi (Em Construção)
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Emptypor Amahle Dom Mar 17, 2024 10:51 pm

» [FICHA] Meera
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Emptypor Meera Dom Mar 17, 2024 10:28 pm

» [Ficha NPC Companheiro] Meghan Strongbody (Em construção)
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Emptypor Tanaka Dom Mar 17, 2024 9:13 pm

» [Ficha DA Tanaka] Genryuusai Yamato
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Emptypor Yamato Dom Mar 17, 2024 9:12 pm

» [Autonarrada/Fechada] O começo de tudo (+18)
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Emptypor Tanaka Dom Mar 17, 2024 6:37 pm

» [FICHA DA] - AZAZIEL
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Emptypor Azhaziel Dom Mar 17, 2024 6:11 pm

» Apollonia D. Lupertazzi
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Emptypor Terry Dom Mar 17, 2024 4:18 pm

» I- Never Fade Away
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Emptypor Shiori Dom Mar 17, 2024 3:52 pm


------------
- NOSSO BANNER-

------------


 

 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kenshin
Desenvolvedor
Kenshin


Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio VB1QKO4
Créditos : 75

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Empty
MensagemAssunto: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio   1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio EmptyQui Jun 17, 2021 9:08 pm

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio J09J2lK
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t360-agatha-harkness https://www.allbluerpg.com/t2343-capitulo-i-poesia-com-uma-espada
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio D1p9O2Y
Créditos : 11

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Empty
MensagemAssunto: Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio   1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio EmptyQui Jun 17, 2021 9:27 pm






1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio

A chegada ao local finalmente era feita, parecíamos agora estar frente a frente com o problema, alguns homens lutavam do lado de fora, os mesmos pareciam ser gigantes, nada como o que eu já tinha visto antes, e isso me deixava animado, mas nada que me fizesse desviar do problema principal.

Agora o momento era de tensão, pois finalmente estávamos tão próximos de capturar aquele que me garantiria algum dinheiro, todos os outros ali presentes também tinham a sua vontade de terminar com aquilo, agora era a hora de lidar com o homem no centro de tudo, e finalmente a hora de conseguir a recompensa por sua cabeça.

Após estar lá dentro, caso já tivéssemos sido vistos, eu me colocaria de pé e encararia o homem à nossa frente, demonstrando que havia ali, um adversário que poderia colocar um fim a todo o ciclo de ódio que ele havia criado, porém, caso nós ainda não tivéssemos sido percebidos, eu esperaria pelo momento certo para finalmente me colocar frente a frente com o homem que eu havia vindo buscar.




Histórico:

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Empty
MensagemAssunto: Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio   1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio EmptyQui Jun 17, 2021 9:48 pm



Relampago Kirinha




Em meio a bravura dos gigantes que mostravam a sua força hérculea dentro de seus próprios combates, Klaus conseguira em meio ao campo de batalha aproveitar da confusão de modo que fora permitido a ele pelos gigantes a possibilidade de alcançar aquele que era seu alvo, um homem conhecido como Devon.

Erguido a frente a ele, havia um homem com sua face bem marcada pela idade, cabelos negros e cuidadosamente penteados, seu rosto tinha algumas cicatrizes e sua feição era dura e severa, como alguém que estava plenamente infeliz com o resultado de tudo que havia ocorrido até o momento.

O homem suspirara, junto ao veneno que saia da sua boca onde dizia - Você esta junto dos gigantes tentando me impedir? O homem perguntara, levando uma das mãos até a cintura, onde Klaus notou prontamente não só uma faca mas, também uma pistola em seu coldre, pelo próprio porte físico do homem se notava que apesar de seus musculos serem presentes que a destreza seria uma ferramenta maior do que a força, caso fossem lutar.

Ele não pareceu que avançaria de prontidão, então se fosse da escolha do rapaz, o dialogo poderia acontecer por mais algum tempo antes de um combate real acontecer, ela ainda não havia se armado, mas pareceu disposto a fazê-lo se fosse necessário.

histórico:


_________________




1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio D1p9O2Y
Créditos : 11

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Empty
MensagemAssunto: Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio   1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio EmptySex Jun 18, 2021 3:15 pm






1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio

A situação parecia ter um ápice, onde encontrávamos o homem que estávamos procurando, e o mesmo parecia um tanto perturbado com a situação, tendo em vista os gigantes que o atrapalhavam do lado de fora.-Hm… Não sei se estou com eles, será que sim? Acho que não! Estou aqui por minha própria vontade, mas, tenho que reconhecer que a distração que eles causaram ajudou bastante… Talvez eu os agradeça depois. Meu olhar era afiado e fixo na face e nas ações do homem, buscando por alguma abertura ou algum movimento estranho que pudesse ser feito pelo homem de meia idade.

Erguia uma das mãos a meia altura, onde meu punho se fizesse frente a meu peito, e assim eu arrumava as manoplas que usava, primeiro da mão direita, segundo da mão esquerda, alongava meus braços e parecia me preparar para algo, mas claro, com os olhos fixos nos movimentos do velhote.

Logo que terminava, eu começava a dar pequenos passos a frente, com firmeza e determinação, como uma cachoeira caindo sob as pedras de um riacho, e claro, eu já esperava que o homem sacasse uma de suas armas, já que ele havia feito questão de mostrar que tinha uma faca e uma pistola em seu coldre, meus olhos rapidamente fintavam suas armas e logo suas mãos, seguindo para sua face olhando diretamente em seus olhos, enquanto ainda caminhava em sua direção, buscando cobrir o máximo de espaço possível até ter uma boa ideia do que ele poderia fazer com suas armas.

Claro que eu já esperaria por um saque rápido de sua pistola e a tentativa de disparo em minha direção, já que ele tinha essa vantagem, porém, eu não podia descartar a possibilidade de ele só pegar sua faca e avançar contra mim, tentando me surpreender, e por isso, quando estivesse a uns cinco metros do mesmo, avançaria em velocidade, usando minhas pernas para propulsar um pequeno salto e continuando em uma corrida veloz até o homem, mantendo meu foco em suas armas e mãos, e claro, em seus movimentos.

-Não me leve a mal, chefe! Não é nada pessoal, eu só quero o dinheiro que estão dando pela sua cabeça! Diria enquanto continuaria me movendo em sua direção, buscando me aproximar o mais rápido possível para atacá-lo. Porém, o homem poderia sacar sua pistola e tentar me acertar um tiro, e por isso, tentaria me mover em zig zags rápidos e curtos, para ter menos espaço em minhas movimentações e ter trajetórias mais variáveis do que em movimentos mais longos, com isso me aproximando, e caso o homem realmente tivesse sacado a arma, e focaria em me esquivar de seus disparos, logo avançando contra sua mão armada á segurando jogando seu braço para o alto, e o golpeando na costela abaixo do braço erguido.

Em seguida após o golpe na costela, dobraria meu braço ainda aproveitando da impulsão da corrida, e após o soco dobraria o mesmo dando uma cotovelada na boca do estômago, buscando tirar um pouco de seu fôlego, enquanto o seguraria pela gola da camisa o erguendo do chão e rapidamente o tombando no solo, enquanto ainda segurava seu braço com a pistola, dessa forma, tendo a oportunidade de bater sua mão no chão e tirar a pistola do mesmo.

Caso esse movimento tivesse êxito, eu me levantaria chutando sua arma para próximo dos que vieram comigo enquanto bradava.-Segurem isso… Pode ser útil no futuro. Com isso, o homem apenas teria sua faca para poder se defender, enquanto eu me afastaria a meia distância do mesmo, para evitar algum golpe vindo de sua faca ou algo do tipo, já que ele claramente poderia não ter uma força bruta imensa, mas provavelmente poderia desferir alguns golpes problemáticos em pontos difíceis de lidar, ainda mais com uma faca.

Em todo o movimento eu estaria de olhos atentos a sua outra mão, para caso ele tentasse sacar a faca ou tentasse me golpear com ela, também me manteria atento a seus padrões de movimento e analisaria o tempo de resposta do mesmo, tanto com movimentos defensivos quanto ofensivos, para assim conseguir traçar melhor minha próxima investida contra aquele que era chamado de “O Chefe”.




Histórico:

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Empty
MensagemAssunto: Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio   1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio EmptySex Jun 18, 2021 6:18 pm



Relampago Kirinha






- Oh, é uma pena, esperava que fosse um rapaz mais esperto.- O homem comentou enquanto  olhou para Klaus, como se fosse uma pena para ele que o jovem tivesse decidido lutar com ele ao invés da possibilidade de colaborarem para um propósito maior.

Com isso o jovem avançou, preocupado com a pistola do homem, correndo até mesmo em zig zag mas, diferente do que ele esperava, a faca era a sua escolha, não havia distância o suficiente para que se justificasse o uso de sua arma de fogo como uma grande vantagem, e isso fez com que parte da preocupação de Klaus fosse injustificada, felizmente.

A arma diferente gerou algo muito perigoso ao plano do jovem que  tentou agarrar o braço do homem para desarma-lo com um dos braços, enquanto com o outro teria direcionado um soco contra a costela de Devon, no entanto o movimento do homem vinha de um giro de sua faca e uma estocada de cima para baixo ao qual apesar de ainda ter o seu braço travado, significou que um grande corte havia sido feito no processo, em que o homem retraiu-se no momento dado o impacto do golpe mas, não havia ali soltado a sua  faca,  e resistindo o melhor que pode, ele teria feito um movimento de torcer a própria cintura, puxando com a  mão livre do coldre a arma, fazendo uma técnica de tiro rápido ao melhor estilo cowboy onde ele dizia - Quickshot! O disparo teria sido um completo sucesso naquele momento se Klaus não tivesse movido o seu corpo para evitar o disparo que certamente teria acertado o seu pulmão, terminando a luta por ali mas, isso abriu um pequeno espaço entre eles.
O braço ardia bastante naquele momento em que a luta havia chegado novamente a um cenário de pequena distância um do outro, menos de um metro mas, era possível ver que Devon também colocou uma das mãos sobre a costela, demonstrando que havia sim sido dolorido.

Ele não era um homem forte mas seus golpes, certamente doiam e bastante, Klaus notou o perigo disso quando teve de cancelar sua sequência ao qual talvez definisse a luta, para evitar um tiro a queima roupa mas, havia notado também que o homem não gostava de atirar de longe e apenas fazia tiros  de saque rápido, quando ele devolveu a pistola ao coldre e posicionou-se com uma postura que colocou a faca a frente do corpo, onde ele deveria se cuidar e usar golpes de impacto e efeito imediato, sequências poderiam ser problemáticas com um homem esguio como ele.



histórico:


_________________




1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio D1p9O2Y
Créditos : 11

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Empty
MensagemAssunto: Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio   1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio EmptySáb Jun 19, 2021 4:27 pm






1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio


Meus movimentos foram pensados para conseguir lidar com um possível uso de sua pistola, e por alguns instantes havia quase que esquecido por completo de sua faca, e ao perceber que o homem era mais egocêntrico do que eu imaginava, eu apenas recuava brevemente gerando um novo espaço para um novo início de luta.-Ora! Me surpreendeu velhote! Isso parece que vai ser melhor do que eu imaginava. Meus olhos agora se viam mais afiados, meu semblante tomava um ar de seriedade, porém, guardando um ar de arrogância, como se aquilo não passasse de uma brincadeira.

De frente ao inimigo mais uma vez, eu observava sua postura mais defensiva, digamos assim, com sua faca posta a frente de seu corpo, e isso obviamente me trazia alguns pensamentos rápidos sobre ações que deveria tomar.”Bom, parece que vou ter que lidar com esse cara com movimentos mais curtos… Não dá pra tentar estender os golpes, já que ele parece gostar de bancar o cowboy” Ao observar tal posicionamento, eu rapidamente logo em que finalizava meu raciocínio avançava mais uma vez, de forma mais feroz e agressiva, e dessa vez era para gerar impacto.

Usando dos movimentos rápidos dos pés, tendo em mente minhas habilidades de boxeador e o auxílio do taekwondo, um avanço médio era feito até o homem, e quando estivesse em meia distância entre eu e ele, flexionaria os joelhos buscando uma impulsão repentina, buscando surpreendê-lo com um movimento rápido e feroz. Usaria desse movimento para avançar com um soco na direção do rosto do homem, mais tendo em vista sua postura com a faca, antes de tocar seu corpo com o punho, faria um breve agachamento, girando meu corpo em meu próprio eixo, estendendo uma das pernas, para lhe passar uma rasteira.

Com tudo, tinha em mente que ele poderia me atacar tanto com uma estocada quando com um corte de cima para baixo assim que eu me abaixasse para golpear suas pernas, e por isso, minha movimentação não seria frontal quando fosse agachar, moveria meu corpo cerca de noventa graus para o lado externo de sua empunhadura, buscando cortar o espaço que ele tivesse para brandir sua lâmina, dessa forma, me deixando mais livre para conseguir aplicar a rasteira.

Caso a banda tivesse êxito em ser aplicada, eu daria seguimento ao movimento, tendo em vista o homem estar sem o apoio do solo para se mover, e percebendo que seu corpo estaria no ar, eu me ergueria novamente em velocidade, chutando seu corpo na parte do tórax, costelas ou abdômen, ainda antes de tocar o solo, dessa forma tendo um breve espaço de tempo para me mover em defensiva caso precisasse, pois provavelmente eu iria precisar.

Eu sabia agora que o homem gostava de bancar o cowboy, e estaria atento a seu saque rápido de sua arma, logo, buscaria antes dele conseguir puxar a mesma, golpear sua face, em um soco que viria de cima para baixo, levando sua cabeça de encontro ao solo, e em seguida, caso houvesse algum espaço para mais uma ação rápida, tentaria segurar seus dois braços, enquanto o mesmo ainda estivesse sob o solo, colocando os dois para trás e os prendendo, buscando imobilizá-lo e impedindo-o de usar suas armas para ferir mais alguém.

Porém, caso o tempo necessário para a ação não existisse, eu apenas buscaria confiar em minhas habilidades, e logo após o soco manteria a distância mais uma vez, esperando o momento certo para mais um avanço contra o homem, que dessa vez, seria para impedi-lo de usar suas armas e tentar finalizar aquele embate.




Histórico:

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Empty
MensagemAssunto: Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio   1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio EmptyDom Jun 20, 2021 3:14 pm



Relampago Kirinha



A troca franca havia sido em um primeiro momento impressionante para ambos os lados, para Klaus pela precisão em acertar pontos chave e para Devon pela força física do homem que tinha punhos tão poderosos que eram assustadores de se enfrentar, com isso, o avanço de Klaus começou rapidamente de modo que o punho dele pareceu que encaixaria perfeitamente.

No entanto, havia um sorriso imenso no rosto de Devon, como se ele tivesse caído em um plano maligno, pois a sua mão já começava a descer com velocidade na direção de Klaus de modo que ele havia mirado certinho nas costas do jovem de modo que a morte parecia iminente.

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Tenor

No entanto, quando isso aconteceu, surpreendendo todas as expectativas, uma rasteira aconteceu de modo que Devon teria simplesmente caído, levando em seguida um chute na costela que o jogou a uns metros a frente onde havia sido possível sentir que a maré havia realmente mudado, o rapaz jovem havia reganhado completamente a vantagem.




histórico:


_________________




1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio D1p9O2Y
Créditos : 11

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Empty
MensagemAssunto: Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio   1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio EmptyDom Jun 20, 2021 5:18 pm






1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio

O combate tinha sua nova iniciação, e com isso, um movimento limpo e bem executado parecia me colocar na vantagem novamente, mas claro, não deixaria isso subir a minha cabeça, e manteria meu foco para acabar não vacilando outra vez.

Parecia que a sorte estava ao meu lado, pois o movimento do velhote poderia ter me causado um dano severo, sorte que eu consegui golpeá-lo antes, e isso me deu uma boa noção de que o homem era bem mais habilidoso do que parecia.-Você é bom velhote, tenho que admitir! Mas parece que o pai aqui é melhor… Bora, levanta que eu to doido pra continuar essa luta. Meus olhos se mantinham no homem, mesmo que ele tivesse recebido um golpe direto que pudesse ter o ferido, afinal, ele ainda poderia usar sua arma para tentar algo.

E com isso eu estaria preparado para caso o homem puxasse sua arma de fogo, avançaria de forma rápida aproveitando que o mesmo havia caído, e ficaria ligado para caso ele tentasse dar uma rasteira em mim, usando pés, mãos ou o próprio corpo para tal, ou mesmo usasse sua faca para um golpe em minhas pernas ou pés, e caso o mesmo tentasse uma rasteira, eu saltaria me esquivando de sua rasteira, e com um dos pés, rapidamente daria um chute com a sola do pé, como se quisesse esmagar uma barata, focando acertar sua face, para que sua cabeça batesse contra o chão e o mesmo ficasse atordoado ou desacordado, assim facilitando a imobilização para mim.

Porém, caso o mesmo tentasse usar sua faca, eu observaria o movimento do mesmo, e tentaria pisar com um dos pés em seu punho, o prendendo ao solo, e com a outra perna chutaria seu braço na altura do cotovelo, quebrando o mesmo e impedindo o velho de usar aquele braço mais uma vez. Já quanto ao uso da arma de fogo, estaria ligado para me mover em zig zag caso preciso, buscando evitar que seus possíveis disparos me acertassem, assim avançando rapidamente contra ele, o chutando no estômago, enquanto ainda no chão.

Ou caso tivesse a possibilidade, chutaria sua face para tentar desacordá-lo de forma mais bruta, mas sem matá-lo. Logo, caso meus movimentos fossem bem executados e tudo desse certo, era hora de imobilizar o homem de vez, para assim levá-lo à marinha, para retirar minha recompensa.

Em caso de algum movimento meu não ter o efeito pensado, eu focaria em apenas causar o dano necessário para ir debilitando seu corpo aos poucos, ainda aproveitando de sua queda para assim ter vantagem no combate, tanto em movimentação quanto em golpes que podem ser mais efetivos, e assim, buscaria atingir o rosto do homem com um soco, usando a força necessária para fazê-lo sentir que iria apagar, imobilizaria seus braços com minhas pernas, assim montando em seu tórax, para evitar que usasse suas armas, e em seguida buscaria desacordá-lo golpeando sua face até que o mesmo cedesse e assim tivesse uma boa noite de sono.




Histórico:

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Empty
MensagemAssunto: Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio   1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio EmptySeg Jun 21, 2021 7:27 pm



Relampago Kirinha


Klaus havia conseguido a vantagem sobre seu oponente de modo que assegurar que não faria besteira seria o mais importante para que ele conseguisse garantir que aquela seria sua presa e ele o seu predador e por isso e por isso, quando avançou, dessa vez não estava atento a só um dos elementos mas ambos os modos de combater de seu inimigo.

Devon tentou puxar a pistola de maneira veloz mas, apesar de ter conseguido executar o disparo, apenas fora possível de modo atrapalhado e sua precisão ali não mostrou-se mais tão verdadeira, onde o disparo havia ido longe - Nos meus tempos mais jovens...- Praguejou o homem, de maneira que ele simplesmente havia entendido naquele momento a sua derrota, havia sido superado em fôlego, velocidade e força e com um bom chute na boca, foi botado para dormir.

Com isso, como esperado, seria necessário a ele pensar nos próximos passos, os gigantes, haviam colocado a essa altura seus próprios oponentes já em submissão, restando ao rapaz decidir quais seriam seus próximos passos, seu oponente estava desacordado nesse momento e talvez ir a marinha e aproveitar enquanto ainda fosse bem visto para descolar alguns benefícios, talvez não fosse de todo ruim, pelo menos no momento.

histórico:


_________________




1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio D1p9O2Y
Créditos : 11

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Empty
MensagemAssunto: Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio   1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio EmptySeg Jun 21, 2021 11:09 pm






1v9 Kirinha Adv - 1° Episódio

A batalha agora parecia ter sido vencida, meus golpes haviam acertado em cheio o corpo velho do homem, que agora se via apagado no chão, sem conseguir se mover. Agora o que me restava era apenas uma decepção imensa por ter derrotado ele de forma tão fácil.-Ah, isso é sério? Você já apagou? Puta que pariu! Mas que cara mais patético. Diria abaixando para pegar o homem e imobilizá-lo, pedindo alguma corda ou algo do tipo para prendê-lo e assim poder levá-lo dali sem perder mais muito tempo.

Olharia para o grupo que havia seguido junto de mim, e então.-Ei! Tragam alguma coisa para amarrá-lo, isso já acabou… Esperava me divertir mais. Com isso, esperaria que alguém, caso tivessem alguma coisa, como corda ou correntes, levassem até mim, para que eu pudesse prendê-lo. Porém, caso não tivessem, eu tiraria o sobretudo do homem, e usaria aquilo como  uma camisa de força, o amarrando com seu próprio casaco.

Tendo feito tudo, seguiria levando o homem, o apoiando em meu ombro, e assim, indo em direção ao grupo que estava escondido no local.-Bom! Parece que isso finalmente acabou… Vou levá-lo até a marinha, vocês precisam de mais alguma coisa antes que eu saia daqui? Olharia para todos ali e principalmente para o velhote que havia orquestrado tudo para que pudéssemos chegar onde chegamos, dizendo algo ou não, eu seguiria levando o chefe até o quartel general da marinha, já que finalmente tinha pego minha recompensa.-Bom, obrigado pela ajuda até aqui senhores! A partir de agora, eu cuido disso.

Agora, eu seguiria até o quartel general da marinha, claro, caso nada tivesse em meu caminho ou me impedisse de fazê-lo, finalmente havia capturado minha bolsa de dinheiro, e agora eu só tinha que entregá-lo. Ao chegar ao quartel general, apresentaria a captura e a mim mesmo.-Olha eu sou Klaus! E esse aqui e a minha bolsa de dinheiro… Vim entregar esse idiota, acho que ele tá valendo ums milhões, como devo proceder agora? Esperaria uma resposta da pessoa do quartel general que tivesse sido perguntada, e assim, seguiria com suas instruções, para finalmente pegar o dinheiro.




Histórico:

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Empty
MensagemAssunto: Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio   1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio EmptyTer Jun 22, 2021 8:57 pm



Relampago Kirinha

Com o inimigo tido por ele sendo atualmente uma decepção, visto que havia passado um longo período anterior para encontrá-lo e ainda mais para chegar até ele, não se pode deixar de salientar que isso também advinha de seu potencial latente ao qual certamente era muito maior do que o homem, que certamente já não estava em seu ápice de potencial restou a ele buscar um modo de restringir, onde quando perguntou um dos homens teria dito - Mal ai, eu só tenho um par de algemas.- Ele teria dito realmente triste pelo acontecido.

No entanto, Klaus era preparado e usaria das próprias vestes do homem para o restringir e já conhecendo o caminho que deveria tomar levar o homem até o quartel teria sido uma tarefa muito mais cansativa do que realmente difícil, onde na recepção, um rapaz mais novo do que ele de óculos e com uma expressão séria e cheio de ferimentos o atenderia - Klaus, certo? Você tem algum interesse em ser cadastrado como um caçador de recompensas?  Há fortes benefícios no cargo, sempre precisamos de bons homens também, estar sobre as asas da maior organização do mundo tem muitas vantagens.- O homem teria dito, enquanto ao pressionar o que pareceu um botão, outros dois marinheiros cinzas haviam vindo buscar o homem caído, onde a resposta de Klaus, ficaria pendente para a continuidade da conversa e por fim, também do pagamento.

histórico:


_________________




1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio D1p9O2Y
Créditos : 11

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Empty
MensagemAssunto: Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio   1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio EmptyTer Jun 22, 2021 9:32 pm






1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio

O caminho até o quartel general parecia simples, porém cansativo, afinal era um homem de meia idade e com um peso que de certa forma atrapalhava, ainda mais pelo seu corpo estar completamente relaxado devido ao mesmo estar desacordado.-Até que esse cara é bem pesadinho… Achei que seria mais fácil. E assim seguia pelo caminho até chegar finalmente ao quartel general.

Ao chegar, um homem que aparentava ser mais novo e com um semblante sério me atendia em um balcão, o mesmo tinha alguns ferimentos mas nada que me chamasse atenção, logo, o mesmo me questionava sobre se eu queria ser cadastrado como um caçador de recompensas, eu o olhava em olhar de surpresa e o questionava.-Eu tenho cara de caçador de recompensas? Não! Não… Eu sou apenas um civil, e não, também não quero fazer parte da “ maior organização do mundo” Terminaria dizendo com um leve tom sarcástico.

Continuaria observando o homem e esperando que o mesmo agisse, e logo em seguida o mesmo apertava uma espécie de botão, fazendo com que outros dois marinheiros aparecessem, vindo na direção do homem que eu havia capturado, claramente os homens estavam vindo pegá-lo para o levar para sua nova casa, e com isso, eu logo esperava o pagamento assim que o entregava para os marinheiros.

E logo que tudo tivesse sido feito, eu pegaria o dinheiro, e assim seguiria meu rumo para a hospedagem que havia conseguido algum tempo atrás, e após isso, buscaria um local para comer, e também tratar meus ferimentos, talvez voltando ao local onde eu tinha me encontrado com o grupo que me ajudou na busca pelo chefe. Porém, caso isso pudesse ser fornecido pela marinha, eu aceitaria, mesmo não pretendendo me tornar parte da organização.




Histórico:

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Empty
MensagemAssunto: Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio   1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio EmptyTer Jun 22, 2021 10:49 pm



Relampago Kirinha

A resposta do rapaz fez com que o marinheiro de óculos o fez ficar extremamente desconcertado onde ele teria dito mil vezes - Desculpa, Desculpa senhor, não era minha intenção te ofender, erro meu! - Ele teria dito extremamente rígido consigo mesmo onde seria possível ver ele mover suas mãos a cada palavra como se fosse um tique dele que ele não era capaz de controlar.

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Tenor

Enquanto isso, um rapaz loiro de olhos azuis com grandes olheiras se aproximou, vestindo o uniforme da marinha e carregando consigo um grande saco de dinheiro onde ele teria dito - Eai cara, tá ai a sua recompensa, chega ai, vem comer alguma coisa, se tu tiver comigo tu tá safe do safe em compensação tu me conta que que rolou e eu te apresento o povo da enfermaria pra cuidar de ti. - Ele entregraria o dinheiro, uma quantidade que era referente a 4 milhões de berries, o levando até o refeitório.

No refeitório havia uma fila, onde poderia pegar uma bandeja, haviam vários tipos de comida para que ele se servisse, onde a carne se fazia especialmente atrativa naquele momento, quando terminasse de se servir, o rapaz teria dito - E ae chegado, rango bom né? - Ele teria dito todo maloqueiro enquanto voltou a comer, ele eventualmente lhe garantiria o tratamento, arrumou um almoço gratis, aguentar o doido era um custo pequeno.

histórico:


_________________




1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio CtBOjkl


Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Kira
Pirata
Kira


Imagem : 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio D1p9O2Y
Créditos : 11

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Empty
MensagemAssunto: Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio   1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio EmptyQua Jun 23, 2021 12:14 am






1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio

Após minhas palavras, o garoto parecia ter apresentado uma espécie de bug na matrix, o menino começou a se sacudir, balançando suas mãos enquanto falava de forma séria com sigo mesmo, como se estivesse se repreendendo.-Ei ei! Calma aí garoto… Não precisa ficar assim hahaha! Eu só tô tirando sarro, fica tranquilo, não me importo com isso. Diria enquanto soltava uma leve gargalhada, buscando descontrair o clima com o rapaz.

Nesse tempo, um outro marinheiro se aproximava, um rapaz loiro, de olhos azuis, e grandes olheiras, o mesmo carregava um saco de dinheiro e dizia ser minha recompensa.-Oh, já tava na hora né? Haha! Vem pro papai. Diria em tom animado e ouviria em meio a isso o que o rapaz tinha a dizer. O mesmo parecia me convidar a entrar no quartel general, e com isso me alimentar por lá mesmo, eu o observava e então aceitava.-Ah, mas é claro que eu aceito… Tô cheio de fome, pegar esse cara atiçou meu apetite. Com isso, seguiria junto ao rapaz para ir em direção ao que seria seu refeitório.

O lugar era cheio e tinha até fila para comer, porém, isso não me impedia de esperar, e quando finalmente fosse minha vez, escolheria uma porção boa de carne, e bastante comida, também pegaria bastante coisa para beber, sendo suco ou o que tivesse, e também alguma sobremesa, como uma torta ou algo do tipo, em específico de limão ou maracujá.

Enquanto comíamos, o rapaz me perguntava se a comida estava boa, eu acenava de forma positiva com a cabeça e dizia.-É! tenho que admitir… A comida de vocês é muito boa! E continuaria comendo até que terminasse. O rapaz também sabia que eu precisava de ajuda com os ferimentos, e parecia se propor a ajudar, e eu como não era idiota nem nada, o agradecia.-Porra! Desse jeito até me fazem ter vontade de entrar pra marinha… Hahahaha! Daria uma leve gargalhada de forma sarcástica e assim esperaria para seguir até a enfermaria, para que finalmente pudesse ser tratado para seguir meu caminho.




Histórico:

_________________

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio E7c86S3

Pensamento
Fala
Extras
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t2842-nero-warcry#30069
Sasha
Rank B
Sasha


Imagem : Berserker
Créditos : 81
Localização : Rota 6 - 4ª Ilha Vedde

1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Empty
MensagemAssunto: Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio   1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio EmptyQui Jun 24, 2021 5:18 pm



Relampago Kirinha



O loiro vendo a empolgação do rapaz com a comida, teria dado um sorriso, onde respondeu -A comida, o teto sobre a cabeça e o plano de saúde são bons,  não é todo mundo que foi feito pra ir na linha de frente mas, mesmo um covarde como eu, encontra um modo de sobreviver aqui dentro.- Ele comentou quase como um desabafo mas, não sem exibir um sorriso, havia vergonha sim mas, ele sabia que aquilo garantia boas condições de vida e havia trabalho mesmo pra ele ajudar de alguma forma.

Sem deixar enrolar muito quando viu que ele terminou de comer, levantou-se e respirou fundo - Vamos lá, vou te levar até a enfermaria.- Ele teria feito um sinal com a mão para que Klaus o seguisse e com isso o caminho não foi longo, passaram por corredores onde ele pôde ver que lá, haviam armamentos, quartos e toda uma estruturação que provavam o que o rapaz tinha dito, para muitos a marinha garantia muito mais do que tinham acesso.

Já no corredor teria visto que o piso teria mudado para a coloração mais branca onde um ar de higiene se exalava e lá no momento trabalhava uma moça de cabelos verdes ao qual chamaram a atenção, tal como seus grandes olhos amarelos que a faziam muito bonita. - Esse rapaz aqui, corajoso viu, foi no campo de batalha, tirou  xizum com o grandão e pá, tá ai, resolveu um b.o imenso pra gente. - Ele comentou cheio de maneirismos já adiantando o papo, antes de seguir o próprio caminho - Té mais brother e com isso virou de costas o deixando com a médica.

- Além do braço, sente dor em mais algum lugar? - Ele perguntou, já separando uma pomada para aliviar qualquer dor ou ador que ele pudesse sentir, espalhando antes sobre a superfície do próprio dedo, para que não houvesse o choque ou a sensação de gelado quando ela colocava sobre a pele, um cuidado extramente gentil, que junto a energia que havia recuperado comendo, começou a colocá-lo de volta aos trilhos, onde ela perguntou também - Você consegue tomar isso daqui agora e mais uma vez antes de dormir? - Ela teria separado um frasquinho, contendo dois comprimidos, onde ela explicaria - Cuidado extra pra não ter inflamação.- Era um tratamento completo e bem humanizado, diferente do rapaz, ela não fazia perguntas desnecessárias e era muito competente no que fazia.


histórico:

[/quote]

_________________




1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio CtBOjkl




Última edição por Sasha em Sex Jun 25, 2021 3:30 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
 
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
All Blue RPG :: Oceanos :: Blues :: North Blue :: Flevance-
Ir para: