Últimos assuntos
Kenshin
Desenvolvedor
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Qui Jun 17, 2021 9:08 pm
Relembrando a primeira mensagem :
1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Civil Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

Sasha
Rank B
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Qui Jul 08, 2021 8:54 pm
O treinamento aos poucos foi ficando mais claro conforme o cenário era montado, do momento em que os troncos firmados no chão foram colocados em uma grande quantidade de modo a colocar duas cores, intercalando o vermelho e o azul a treinadora com um impulso extremamente impressionante em altura e em graça teria saltado para um dos troncos do centro de treinamento, era notável que eles tinham um tamanho que mesmo para o seu pé, não eram capazes de dar uma base muito estável, sendo necessário algum equilibrio.
- O campo nem sempre será amigável em uma luta e por mais pacifista que você seja, vocês vão precisar saber se defender. -
Ela então teria feito uma movimentação rápida correndo pela parte de cima dos troncos mostrando uma habilidade bem grande nas acrobacias, onde ela concluiu a ideia.- Duplas subirão, o objetivo será derrubar o oponente e no fim, aquele com mais vitórias, terá uma recompensa… Qual é ela? Se-gre-do. - Ela comentou atiçando o espirito competitivo de cada um ali presente, enquanto pulou dando dois mortais em meio ao ar, caindo com os braços cruzados, completamente esbanjando confiança, onde ela apontou para a primeira dupla de cinzas.
Na verdade após pegarem suas armas de treino o resultado era fatalmente desastroso ambos cairam pois não conseguiram se equilibrar de modo que nem deu pra ver alguma coisa, onde uma forte espalmada de decepção teria sido vista-… Vocês precisam trabalhar mais nisso… Do contrário em algum momento alguém importante, seja você mesmo, um amigo ou alguém que vocês querem salvar pode se machucar…- Ela comentou com uma voz ainda decepcionada mas instruída, onde ele apontou agora para Klaus e para a menina de cabelo preto, demonstrando alguma expectativa.
Ela então teria feito uma movimentação rápida correndo pela parte de cima dos troncos mostrando uma habilidade bem grande nas acrobacias, onde ela concluiu a ideia.
Na verdade após pegarem suas armas de treino o resultado era fatalmente desastroso ambos cairam pois não conseguiram se equilibrar de modo que nem deu pra ver alguma coisa, onde uma forte espalmada de decepção teria sido vista
- histórico:
Ganhos: N/A
Perdas: N/A
Kira
Pirata
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Qui Jul 08, 2021 9:30 pm
Aos poucos todo o cenário começava a ser finalizado, e aí sim eu conseguia ter em mente o que de fato era aquilo o que se manifestava, e foi até que uma surpresa, um treinamento de equilíbrio e combate.-Oh, Isso vai ser interessante! E logo dois marinheiros eram chamados para subirem e tentarem demonstrar suas habilidades, porém, aquilo era uma decepção tremenda, o que me deixava bem para baixo, pois achava que veria um combate minimamente interessante.Se todos os homens que trabalham pra marinha ou pro governo forem patéticos assim, vai ser bem fácil destruir todos no futuro... A queda dos dois palermas era inevitável, e assim mais dois eram chamados, um deles sendo eu e minha adversária não era ninguém menos do que a menina do questionamento anterior, e da grande velocidade na corrida.
Como era minha vez, eu me levantava calmamente e demonstrando meu ar de superioridade como o de costume, mas eu não desprezava aquela menina, pelo contrário, a via como alguém que pudesse ser interessante de enfrentar.-Vi que é boa em correr… Quero que me mostre se é boa também nisso aqui. Continuaria caminhando e pegando um par de luvas e um par de botas, assim me preparava, subindo no troco, apoiando minha mão direita e então lançando meu corpo, assim caindo de pé sobre o mesmo com as duas pernas juntas, porém, bem firmes na madeira, enquanto esperava que a menina subisse.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 16
Ganhos:
-4 milhões de berries.
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Corte no Braço - Tratado. [3/3] - Curado
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Sasha
Rank B
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Qui Jul 08, 2021 10:49 pm
Por um lado a menina de óculos havia demonstrado uma velocidade muito boa, tal como uma boa resistência, para além disso ela parecia ser bem idealista e a deficiência na visão, certamente era também ali um possível demérito para a garota que iria lutar com ele, esta calçava apenas luvas, o que demonstrava que ela não era uma taekwondoca mas, apenas uma pungilista.
Diferente da maior parte dos lutadores que sempre tinha um jogo de pés maravilhoso, seu estilo ao colocar as luvas levemente afastadas a frente do rosto, e a firmeza de suas pernas, demonstravam que ela seria pareo duro, um estilo diferente dele mas, certamente efetivo. Ela também tinha alguma dificuldade em se movimentar pelas tábuas, diferente de Klaus, ela não era uma acrobata, preparada para a batalha, ela estendeu a mão, como era comum no boxe antes de se começar uma luta, um cumprimento de respeito, onde ela diria- Boa sorte, meu nome é Lilith, prazer.- Ela deu um sorriso muito acolhedor e sincero, antes de fechar-se em uma concentração tão grande que seu solhos perderam a luz, até dava uma sensação de calafrio.

- Comecem! - A treinadora anunciou, possibilitando assim que a luta tivesse seu inicio, Klaus pareceu ter a iniciativa? Era difícil de ler a garota em um semblante tão concentrado.
Diferente da maior parte dos lutadores que sempre tinha um jogo de pés maravilhoso, seu estilo ao colocar as luvas levemente afastadas a frente do rosto, e a firmeza de suas pernas, demonstravam que ela seria pareo duro, um estilo diferente dele mas, certamente efetivo. Ela também tinha alguma dificuldade em se movimentar pelas tábuas, diferente de Klaus, ela não era uma acrobata, preparada para a batalha, ela estendeu a mão, como era comum no boxe antes de se começar uma luta, um cumprimento de respeito, onde ela diria

- histórico:
Kira
Pirata
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Qui Jul 08, 2021 11:14 pm
A garota se colocava frente a mim, de pé assim como eu estava sob a tábua, porém, sus pernas não pareciam tão firmes quanto as minhas, e isso era visível ao vê-las tremendo como se tentasse manter o equilíbrio a todo custo, dessa forma, ela estendia sua mão, buscando um cumprimento, e assim eu a respondia, entendendo a minhas também e tocando o punho dela.-Vamos com tudo! Logo a menina parecia mudar o seu semblante de um sorriso acalorado para um foco absurdo, e seus olhos pareciam perder o brilho de tão focada que estava.
Eu de imediato, me posicionava de forma firme, punhos à frente do peito, deixando meu rosto desprotegido propositalmente, minha perna esquerda era levada levemente a frente, enquanto a direita se mantinha atrás como uma base fixa, o intuito disso era ter uma base estável, mas que poderia sair de um modo fixo para um modo de movimentação, me dando liberdade para me mover tanto em ataques quanto em defesas, com chutes ou socos, o que fosse apropriado para o momento.
Minha feição se tornava séria, meus punhos firmes e minhas pernas levemente flexionadas para me garantir mais mobilidade no combate, meus olhos fixos nos dela, como se estivesse lendo os movimentos de sua alma, um foco tão absoluto quanto o dela, era como se apenas ela existisse naquele lugar, e meu intuito era derrubá-la.
Observaria sua movimentação, e sendo bem claro para mim que ela era uma boxeadora como eu, certamente ela teria jogo rápido de pernas, porém, sua instabilidade poderia a atrapalhar e inibir um avanço mais adequado, e era nisso o que eu trabalharia, mantendo meia distância de seus punhos, esperando uma brecha para usar os meus, porém, caso algum movimento fosse dado em minha direção, eu daria um leve passo para frente, encurtando a distância de forma repentina, e assim me abaixando, girando sob meu eixo me apoiando na perna de trás, e golpeando as dela com a esquerda, enquanto subia com um gancho rápido para acertar seu queixo.
Era um movimento veloz, mas apenas um movimento de boas vindas ao combate, eu sabia que ela poderia não cair com isso, e assim que estivesse novamente de pé após o gancho, eu voltaria minha base para o apoio da minha perna direita, mantendo minha perna esquerda na frente, como estava quando o combate se iniciou, dessa forma, analisando novamente os movimentos dela.
- Histórico:
Número de Posts: 17
Ganhos:
-4 milhões de berries.
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Sasha
Rank B
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Sex Jul 09, 2021 12:14 am
]
Tal como dois cavaleiros de ouro em uma guerra de mil dias, era possível de se imaginar que tamanha era a concentração dos dois lados que cada um executou a luta pelo menos mil vezes em suas cabeças, com movimentos diferentes mas, diferente de Klaus que pareceu satisfeito com os cenários que havia visto com a sua iniciativa, Lilith pareceu ter tido resultados melhores apostando na reação do que na ação.
Com isso, Lilith tomou uma aposta, apostou que sua resistência seria mais intensa do que a força de Klaus e em um movimento de finta , aquilo abriu o caminho para que o soco de Klaus se encaixasse, onde Lilith teria levado o golpe no queixo em cheio, no entanto diferente de um oponente normal que teria nesse momento já perdido com um único movimento mas naquele momento ela usou da força de Klaus contra ele mesmo, devolvendo assim um soco que o teria levado para longe, não fosse o equilíbrio que ele tinha, ele mesmo também perderia em um golpe.

Era como o enfrentamento da lança mais poderosa que chocou-se contra o escudo mais poderoso, onde naquela troca era notável que ambos haviam sentido um dano muito similar, Lilith respirou fundo, enquanto abaixou o rosto, denotando a Klaus que ela estava disposta a aguentar os golpes se assim o atingisse e a longo prazo, como suas forças eram muito equivalentes, Klaus perderia se continuasse assim.
Com isso, Lilith tomou uma aposta, apostou que sua resistência seria mais intensa do que a força de Klaus e em um movimento de finta , aquilo abriu o caminho para que o soco de Klaus se encaixasse, onde Lilith teria levado o golpe no queixo em cheio, no entanto diferente de um oponente normal que teria nesse momento já perdido com um único movimento mas naquele momento ela usou da força de Klaus contra ele mesmo, devolvendo assim um soco que o teria levado para longe, não fosse o equilíbrio que ele tinha, ele mesmo também perderia em um golpe.

Era como o enfrentamento da lança mais poderosa que chocou-se contra o escudo mais poderoso, onde naquela troca era notável que ambos haviam sentido um dano muito similar, Lilith respirou fundo, enquanto abaixou o rosto, denotando a Klaus que ela estava disposta a aguentar os golpes se assim o atingisse e a longo prazo, como suas forças eram muito equivalentes, Klaus perderia se continuasse assim.
- histórico:
Kira
Pirata
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Sex Jul 09, 2021 12:47 am
A investida e meu golpe eram rebatidos, a flexibilidade do corpo da garota se mostrava mais alta do que eu imaginava, e sua resistência era de fato admirável, seu contragolpe me acertava com bastante força, me fazendo sentir aquilo, levando um dos joelhos a dobrarem um pouco, minha cabeça se abaixava e naquele momento meu sangue fervia, e meu olhar era ainda mais penetrante, como se tivesse acabado de ferir uma fera.-Bom golpe… A propósito, meu nome é Klaus... Klaus Sunwizer! Guarde esse nome, pois vai ouvir falar muito dele. Eu me levantava erguendo meu corpo mais uma vez enquanto cuspia o sangue em minha boca, limpando o que havia escorrido nas laterais com uma das mãos.
Eu mais uma vez me fazia preparado para mais um ataque, e havia percebido que ela havia deixado que eu atacasse primeiro, talvez por ser uma limitação do seu equilíbrio, ou por ser seu estilo de luta, eu não sabia, mais só esperar para contra golpear certamente não a faria vencer aquele embate. Eu me preparava mais uma vez para tentar um golpe, e não esperava muito até começar minha investida, um movimento direto e firme.
Meu punho esquerdo se posicionava à frente do meu corpo, enquanto com um pisão mais forte e um passo à frente, logo mudando o gingado para uma mobilidade mais voltada ao boxe para ganhar velocidade, fazendo com que meu punho direito viesse da parte de trás da guarda, girando como um tornado em seu próprio eixo, seu giro seria completo assim que encostasse no corpo da menina, fosse rosto, peito, ou o que tivesse no caminho e exposto.
Esse movimento tinha duas vertentes, uma era forçar ela a cometer o erro, outra era acertá-la com tudo, então, sabendo que ela possivelmente tentaria contragolpear novamente, eu investi com um soco similar ao anterior, e caso ela tentasse a mesma jogada que a anterior, e se deixasse golpear para conseguir mandar o golpe de volta, eu estaria preparado, quando a mesma o fizesse, jogaria meu corpo para trás, abusando o máximo das minhas habilidades acrobáticas, apoiando minhas mãos na madeira, por trás do meu corpo, jogando minhas pernas para frente e assim tocando as pernas dela, colocando meus dois pés entre suas pernas, e então abrindo minhas próprias pernas, a fazendo perder o equilíbrio para ir em direção ao solo.
Essa jogada me faria evitar um golpe direto, além de acertar outros dois, que poderiam me trazer a vitória. Porém, a menina poderia não ser tão boba assim, e em meio a tudo isso ela poderia conseguir se mover para trás, evitando que eu a passar a rasteira, já que se viesse para frente, apenas me auxiliaria com meu movimento, já que eu tinha a vantagem de distância com as pernas, essa poderia ser a minha premissa de vitória, usando disso para conseguir uma vantagem.
Caso ela realmente se movesse para trás buscando evitar a rasteira, este seria o seu movimento mais perigoso, pois nesse ponto entraria o fator equilíbrio e mobilidade, e já que ela pecava e muito nisso na situação em que nos encontrávamos, essa poderia ser a cereja do bolo. Observaria a movimentação de seus pés, e caso seu gingado fosse para recuar, buscando tomar distância, eu aproveitaria da manobra e fincaria meus pés na tábua, com força e firmeza, dessa forma erguendo meu corpo novamente de forma veloz, enquanto o jogava a frente com um soco preparado para a menina, que com a força que era gerada não só do lançamento do meu braço, mais também do meu corpo usando as pernas como alavancas, poderia ser um golpe bem poderoso.
Dessa forma, meu movimento pegaria a menina enquanto ela ainda estivesse se movendo para trás, tentando ao máximo golpeá-la enquanto ela tinha ainda menos equilíbrio e firmeza em suas pernas. Meu golpe não tinha endereço certo, ele iria de encontro com o que quer que fosse, se ela o bloqueasse, eu não me importaria, afinal isso geraria uma impulsão na mesma que poderia a jogar para fora, e certamente seus braços ficariam doloridos, e claro, isso abriria uma brecha para um segundo soco, aproveitando que sua guarda estaria levantada protegendo o primeiro golpe, o segundo viria em sua costela, um golpe sem misericórdia ou pena, afinal, estávamos ali para mostrar um para o outro o que poderia acontecer em um combate real.
Se meus golpes a acertassem, eu me moveria rapidamente para trás, dando pequenos saltos como no boxe, saltos curtos e rápidos, buscando posição pra mais uma vez analisar seus movimentos.
- Histórico:
Número de Posts: 18
Ganhos:
-4 milhões de berries.
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Sasha
Rank B
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Sex Jul 09, 2021 2:00 pm
Apesar da troca de golpes ter sido consideravelmente rápida, era ali, certamente uma oponente bem dura de se enfrentar, talvez em uma luta até que um não pudesse mais se levantar aquilo o levaria ao extremo mas, com condições tão simples, tudo o que ambos poderiam aproveitar naquele momento, era de uma mera gota do que poderia ser um combate épico.
Lilith levou a mão até o rosto, pegando seus óculos e então os atirou em direção ao tatame, sabendo que não quebrariam com o impacto ali e que precisaria levar a luta mais a sério. Era apenas um treino, não tinham nada a ganhar mas, o guerreiro dentro de ambos os lados urrava pela batalha com o mais fino primor.
- Esta vai ser uma das boas… Prestem bem atenção. A treinadora teria dito aos outros marinheiros, dando a entender que aquela luta ainda havia algum chão antes de terminar a ferocidade da troca de olhares, mostrou que ambos haviam tirado suas próprias conclusões, onde um avanço direto de Klaus havia gerado nela uma reação, esperar que ela seria sempre passiva talvez fosse um erro grave, de modo que fora difícil de acompanhar com os olhos, era possível enquanto o rapaz avançou ver a morena girar o seu corpo com intensidade enquanto golpeou com potência o canto superior direito de sua cabeça, o forçando a recuar. - Black dragon!- Ela anunciaria a técnica.

Isso não impediu que o golpe de Klaus encaixasse, a derrubando de bunda em um dos troncos com violência de modo que ela quase caiu naquele momento direto para o tatame o rapaz no entanto? A pancada havia sido forte o suficiente para chacoalhar seu cérebro naquele momento com uma violência ao qual sua visão turvou e até escureceu por um momento, quase como se fosse apagar com a intensidade do golpe porém a sua ferocidade o manteve consciente.
Klaus havia sim se prevenido, no entanto a aceleração da garota realmente que foi do 0 ao 100 em um instante naquele momento havia sido bem problemática, tal troca de golpes havia feito com que ambos os lados precisassem se reestabelecer, era possível ver que havia uma marca arrocheada na região em que ele havia a acertado, enquanto ele? Sentiria uma sensação úmida lhe percorrer o local onde fora acertado demonstrando que havia uma grande intensidade o suficiente para fazê-lo naquele momento sangrar.
A morena havia se mostrado um pareo duro, muito mais do que o velho de mais cedo poderia sonhar em alcançar, enquanto a morena se levantou fora tempo o suficiente para que Klaus se recuperasse e pudesse pensar em como ele agiria, especialmente agora que ela parecia estar se preparando, realizando alguns movimentos, como se estivesse se preparando pra uma técnica grande. Ele deveria focar-se em não levar aquilo a todo custo ou pelo menos dar um jeito de resistir, como pungilista seria fácil entender que seriam as mãos que ela usaria mas, como? Caso Klaus não se preparasse defensivamente, certamente ela levaria a vitória para casa, no entanto caso fosse capaz de aproveitar, como suas forças são equilibradas, ele poderia com a vantagem acrobática que tem, virar o jogo.
Lilith levou a mão até o rosto, pegando seus óculos e então os atirou em direção ao tatame, sabendo que não quebrariam com o impacto ali e que precisaria levar a luta mais a sério. Era apenas um treino, não tinham nada a ganhar mas, o guerreiro dentro de ambos os lados urrava pela batalha com o mais fino primor.

Isso não impediu que o golpe de Klaus encaixasse, a derrubando de bunda em um dos troncos com violência de modo que ela quase caiu naquele momento direto para o tatame o rapaz no entanto? A pancada havia sido forte o suficiente para chacoalhar seu cérebro naquele momento com uma violência ao qual sua visão turvou e até escureceu por um momento, quase como se fosse apagar com a intensidade do golpe porém a sua ferocidade o manteve consciente.
Klaus havia sim se prevenido, no entanto a aceleração da garota realmente que foi do 0 ao 100 em um instante naquele momento havia sido bem problemática, tal troca de golpes havia feito com que ambos os lados precisassem se reestabelecer, era possível ver que havia uma marca arrocheada na região em que ele havia a acertado, enquanto ele? Sentiria uma sensação úmida lhe percorrer o local onde fora acertado demonstrando que havia uma grande intensidade o suficiente para fazê-lo naquele momento sangrar.
A morena havia se mostrado um pareo duro, muito mais do que o velho de mais cedo poderia sonhar em alcançar, enquanto a morena se levantou fora tempo o suficiente para que Klaus se recuperasse e pudesse pensar em como ele agiria, especialmente agora que ela parecia estar se preparando, realizando alguns movimentos, como se estivesse se preparando pra uma técnica grande. Ele deveria focar-se em não levar aquilo a todo custo ou pelo menos dar um jeito de resistir, como pungilista seria fácil entender que seriam as mãos que ela usaria mas, como? Caso Klaus não se preparasse defensivamente, certamente ela levaria a vitória para casa, no entanto caso fosse capaz de aproveitar, como suas forças são equilibradas, ele poderia com a vantagem acrobática que tem, virar o jogo.
- histórico:
Kira
Pirata
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Sex Jul 09, 2021 3:49 pm
Meu avanço era feito, e mesmo estando preparado para o que ela poderia fazer, seu golpe era certeiro, e me pegava em cheio, seu giro corporal fazia com que a potência de seu soco fosse tão forte quanto uma marretada, que acertava minha cabeça me fazendo me sentir atordoado por alguns segundos, porém, meu golpe parecia ter a acertado também, mas sem causar nenhum impacto significante.Parece que vou ter que ir com tudo, chega de brincar e evitar golpes mais sérios. Minha postura mudava, se tornando algo mais agressivo, enquanto eu sentia o sangue escorrendo por minha cabeça, eu analisava os movimentos que a menina começava a fazer, e nisso, focava no tempo de movimentação de seus braços, assim como eu já havia feito com seus movimentos e reações anteriores.
Com isso, eu tinha em mente que aquela movimentação deixava muitas brechas, as formas circulares que a mesma fazia com seus braços, deixavam certas aberturas que poderiam ser exploradas, porém, ainda assim seu movimento parecia um tanto complicado de se lidar naquela situação.
Aproveitaria enquanto a menina parecia canalizar algum movimento especial, e logo me vinha à cabeça.Ir de frente pode ser um problema… Bom, vou usar o que me resta, e ver no que dá. Logo eu iniciava um avanço direto contra a menina, porém, antes de entrar em sua área de ação, eu jogava meu corpo para um dos lados, como se realmente fosse cair, e logo em queda, seguraria a tábua com as duas mãos, me equilibrando na mesma, dessa forma, executando um giro de um lado para o outro enquanto avançava, passando por baixo da tábua e saindo em cima novamente, porém, agora dentro da defesa da menina enquanto a mesma prepararia sua técnica.
Naquele momento, eu certamente poderia ser atingido e poderia significar o fim da luta para mim, porém, eu invadi seu espaço justamente para impedir tão movimentação, e quando finalmente estivesse cara a cara com a garota, aproveitaria da minha vantagem acrobática mais uma vez, e começaria a desenvolver meu movimento, algo que fosse impedir seu ataque e da mesma forma gerasse o espaço necessário para um ataque direto e certeiro.

Antes da menina finalizar sua canalização, eu saltaria abrindo minhas pernas como só um taekwondoca poderia fazer, usando da perna direita para impedir um de seus braços, o golpeando para fora e impedindo a criação de seu movimento, e com a perna esquerda, golpearia a lateral de sua cabeça com uma joelhada, usando força o suficiente para forçá-la e tombar contra o solo, em um golpe diagonal de cima para baixo, de forma lateral.

Esse era um movimento de finalização, para que eu não precisasse mais ter que ferir a garota, porém, caso ela ainda mantivesse a sua postura e continuasse de pé, demonstrando toda a sua vontade como já havia feito antes nesse combate, eu não teria outra escolha a não ser continuar com o movimento, e assim que a joelhada a acertasse, eu continuaria com uma movimentação ainda mais agressiva, buscando dessa vez tirar a mesma do chão com golpes ainda mais poderosos, primeiramente golpeando sua face, com um soco em seu queixo para que ela perdesse seu pouco equilíbrio que tinha, e assim golpeando toda a parte de seu abdômen e tórax enquanto ainda estivesse sendo erguida no ar e com falta de equilíbrio, com socos poderosos até que a mesma finalmente estivesse em queda livre em direção ao solo.
Meu intuito com isso, era finalizar essa luta, já que era apenas um treinamento, não havia mais motivos para continuar ferindo o corpo da garota, ou até mesmo o meu, se bem que por mim eu poderia me manter ali por mais algum tempo, mas, meu orgulho não me deixava pensar dessa forma tão cavaleiresca, e por isso eu queria a todo custo derrubar Lilith o mais rápido possível.
Porém, caso eu percebesse que sua técnica fosse realmente um problema para se lidar, eu observaria e a deixaria atacar, afinal, ela já estava demonstrando a intenção de um ataque para seu oponente, e um ataque que avisa quando será executado, pode ser um problema em uma luta, isso cria brechas, aberturas e faz com que seu adversário se prepare para o que está por vir, então, deixaria que ela lançasse seus socos, seja ele como fossem, e eu apenas analisaria seus movimentos, e buscaria me evadir deles, usando do meu equilíbrio avantajado naquela situação a meu favor.
Buscaria me esquivar dos golpes da menina, me movendo em zig zag entre um soco e outro, saltando ou abaixando caso necessário, me mantendo atento o suficiente para caso algum de seus socos fosse impossível de se esquivar, eu tentaria bloquear o mesmo, usando minhas mãos para bater na parte interna dos braços da menina, a golpeando para que dessa forma retirasse seus golpes da zona de contato com meu corpo, e assim, buscaria a brecha necessário para avançar e atacá-la até que a mesma estivesse caída.
- Histórico:
Número de Posts: 19
Ganhos:
-4 milhões de berries.
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Sasha
Rank B
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Sex Jul 09, 2021 8:19 pm
Fora visto que ou ele ia com tudo ou acabaria perdendo, a morena não era pouca coisa e levava aquilo tõa a sério quanto o rapaz, haviam aparentes aberturas na preparação da técnica da garota que finalmente parou os movimentos, como se já tivesse feito o mapa mental de onde iriam todos os golpes de sua técnica, onde em simultâneo enquanto o rapaz avançou com velocidade utilizando de sua agilidade, ela teria bradado - DRAGON RAGE!- Ela começou a golpear o ar a frente dela e o impacto havia sido tão grande e devastador a sua frente que pareceu realmente como se um dragão tivesse atropelado a região.
Klaus teria graças ao seu movimento desviado no entanto… Atrás dele? Não haviam mais troncos em que se pudesse apoiar, ir em frente era o único caminho e com isso em mente, do momento em que ele subiu, seu golpe encaixou e dada a abertura que a técnica havia criado o impacto, fora o suficiente para que a morena simplesmente perdesse o equilibrio e ali caisse em um dos colchonetes, bem próxima de seu óculos, onde ela rapidamente o pegou, enquanto reclamou- Droga… Foi tão perto..- Ela teria dito enquanto inflou as bochechas.
As tábuas onde Klaus estava apoiado, também cairam de modo a forçá-lo a também a descer, era possível ver que todos ali estavam plenamente boquiabertos com o impacto da técnica e da habilidade do rapaz que havia demonstrado ali ter um potencial absurdo.
Klaus teria graças ao seu movimento desviado no entanto… Atrás dele? Não haviam mais troncos em que se pudesse apoiar, ir em frente era o único caminho e com isso em mente, do momento em que ele subiu, seu golpe encaixou e dada a abertura que a técnica havia criado o impacto, fora o suficiente para que a morena simplesmente perdesse o equilibrio e ali caisse em um dos colchonetes, bem próxima de seu óculos, onde ela rapidamente o pegou, enquanto reclamou
As tábuas onde Klaus estava apoiado, também cairam de modo a forçá-lo a também a descer, era possível ver que todos ali estavam plenamente boquiabertos com o impacto da técnica e da habilidade do rapaz que havia demonstrado ali ter um potencial absurdo.
- histórico:
Kira
Pirata
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Sex Jul 09, 2021 8:52 pm
Finalmente a luta parecia ter um fim, uma batalha digna entre dois titãs chegava a seu final, e com isso, o ar de vitória tomava meu rosto, que com um leve olhar arrogante olhava para a menina, mas logo mudava, demonstrando empatia e um leve sorriso, que demonstrava ainda mais que eu a havia aceitado como uma rival digna.-Você foi muito bem Lilith… Se eu não tivesse feito o que fiz, essa vitória seria toda sua. Diria a menina enquanto me posicionava ao seu lado enquanto me curvava estendendo a mão para ajudá-la a levantar.
Logo, quando a menina pegasse minha mão como ajuda, ou não, diria mais uma vez.-Você é bastante forte… Ainda não entendi aquele seu “medo” no início do treinamento anterior, você tem potencial pra chegar bem longe, espero que um dia no futuro nos cruzemos de novo. Meu olhar agora era de desafio, pois ali eu via alguém que poderia facilmente ser minha rival no futuro, porém, agora só restava esperar que a treinadora desse a luta por encerrada e desse o comando para outro treinamento ou outra luta acontecer.
Nesse tempo, deixaria a menina ali, e iria até uma bica que tivesse por perto, para lavar a parte da cabeça que estava sangrando, devido ao soco que a garota havia me acertado, com isso, secaria meus cabelos com uma parte da blusa, caso desse, se não apenas balançaria os mesmos com as mãos, para secá-los brevemente e então me sentaria próximo a mulher que comandava tudo ali, esperando para o que ela fosse seguir.
- Histórico:
Número de Posts: 20
Ganhos:
-4 milhões de berries.
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Objetivos:
N/A

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Sasha
Rank B
Re: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio Ter Jul 13, 2021 6:48 pm

Admin escreveu:Informações
Nome e Link da Aventura: 1v9 Kirinha Adventures - 1° Episódio / https://www.allbluerpg.com/t602-1v9-kirinha-adventures-1-episodio#3558
Nome e Ficha dos Participantes: Klaus Sunwizer / https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096
Localização da Aventura: North Blue - FlevanceAlteraçõesKlaus Sunwizer
Ganhos:
-4 milhões de Berries. (Capturar bandido) Ok
-Pericia Forja (Adicionada)
Perdas:
Relação de Personagens:
Localização Atual: North Blue - Flevance OkExperiência
Experiência: 480 XP
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): 20 posts - 4 Creditos
Resumo: Não houve informações relevantes para o jornal Ok
Opinião sobre a Narração:
- Narrador:
A narração tá bem legal, houve um desafio bem estabelecido para o jogador. E toda a aventura foi bem conduzida, sem muito mais a dizer, continue o bom trabalho.
- Klaus:
Seu personagem é bem divertido de acompanhar, e creio que você conduziu corretamente o seu personagem durante a aventura, foi um bom trabalho. No final, minha dica pra você vai sobre seu combate. Você acaba tendo uma ofensiva muito boa, mas sua defensiva é meio fraca, não precisa ser nada demais, porém as vezes você fica bastante aberto. Mas nada que comprometesse o combate de fato. E é isso, ótima aventura.