Últimos assuntos
Sasha
Rank B
Conquista ao Império Qui Mar 31, 2022 5:13 pm
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Sex Abr 01, 2022 6:35 pm
Conquista ao Império
Mais um dia se estava em seu seguimento indo para o seu final, o treinamento havia sido bem produtivo, isso era fato, e agora mais do que nunca o combate estava mais próximo. Eu tinha certa ansiedade em lutar logo contra Strongfeet, talvez alguma dúvida sobre sua força e como seria o ocmbate, mas eu sentia que era bem mais forte e que provavelmente eu venceria, talvez fosse arrogancia minha, mas eu não podia ir pensando que poderia perder, afinal, a derrota acontece antes dentro de sua própria imaginação.
Após comer junto das meninas, eu me levantava e subia para tirar um breve cochilo para descansar a refeição, e assim, subia as escadas enquanto explicava a elas aonda eu ia.-Vou tirar um pequeno cochilo, descansar o almoço e mais tarde volto lá pra fora pra colocar tudo em prática mais uma vez… Bom, até logo. Diria de forma tranquila e meio sonolento, já que havia acabado de fazer diversos exercícios físicos e simulamos um combate mais complexo, e o cansaço pós refeição também batia junto, o que me deixava mole e com bastante sono.
Ao chegar no quarto, me jogaria na cama e apagaria, tirando um cochilo por algumas horas até que finalmente acordasse, esperando que fosse próximo do final do dia, para assim ter um pouco mais de treinamento antes do pôr do sol.-Aarrhg! Espero não ter dormido demais… Quero aproveitar pra treinar um pouco mais antes do dia terminar. Comentava comigo mesmo enquanto me levantava de forma tranquila e estalava meu pescoço, indo em direção ao banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes.
Após terminar a pequena higiêne pessoal, desceria as escadas e iria para a cozinha comer alguma coisa para despertar.-Hmmm, vamos ver o que temos para comer… Abriria a geladeira e pegaria o que tivesse para comer e beber lá, assim como pegaria um pouco de pão e misturaria com mais alguma coisa gostosa para comer, e quando finalmente estivesse alimentado novamente, eu seguiria para o lado de fora e então começaria a me alongar novamente, buscando deixar meu corpo preparado para um treinamento mais leve que o anterior, mais ainda assim, focado no aprendizado dos meus novos poderes em um geral.
Dessa vez, meu foco seria aprender a usar o disparo da energia elétrica do meu presas do dragão de raios e das chamas do mesmo, enquanto disparava ondas de choques das mãos, buscando misturar os estilos de poder, tentando aprender a como utilizar os efeitos de todos ao mesmo tempo em um golpe direto. Começaria aos poucos enquanto estivesse na forma híbrida, buscando acertar algumas pedras e observar como funcionaria essa junção de poderes.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 1
Ganhos:
N/A
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Defeito:
1/10

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Shiori
Re: Conquista ao Império Dom Abr 03, 2022 7:13 am
Depois de seu último treino o rapaz, comeu e descansou afinal o seu dia havia sido bastante exaustivo com um treinamento pesado envolvendo todo aquele momento. A noite de sono era bastante tranquila, acordando logo cedo para começar o seu trabalho, ele iria poder comer o café da manhã, era um bolo de milho que havia sido comprado, ele podia comer um pouco com café antes de começar os trabalhos.
O dia lá fora estava bem normal, era um dia quente, e o sol estava realmente radiante, fechando ali seus 38º realmente o lugar estava em condições climáticas bem pesadas. No entanto, nada que abalasse ele que começou a testar os disparos de energia. Era algo que ele levou algum tempo fazendo testes, mas funcionou perfeitamente.
Seu momento foi bem fundamentado entretanto Aron chegou ali para conversar com o rapaz novamente haviam coisas que ele ainda não tinha aprendido, então durante aquele treino ela se aproximou dele falando.-Vejo que começou cedo, mas ainda tem algumas coisas que preciso te ensinar, faltam duas técnicas do conjunto que venho te explicando.- Disse ela já visando roubar a atenção do rapaz naquele mesmo momento.
Então quando dizia isso quando sua atenção se voltasse, ela então começaria a falar algo que seria essencial para ele certamente, a habilidade de correr no ar, era algo que iria fazer uma diferença real nos combates a seguir.-Existe uma técnica que te torna capaz de caminhar no ar, imagino que consiga fazer algo parecido, mas essa te ajudará a economizar energia.- então ela demonstrou a técnica saltando e se movendo pelo céu, usando o ar como solo, algo que a permitia ir bem alto e descia novamente.
Então no chão ela começou a contar para ele o funcionamento dessa habilidade para que ele entendesse.-O Geppou consiste em conseguir se mover tão rápido e com força a ponto de tornar o ar como se fosse o solo. Essa técnica permite gerar uma impulsão grande, é algo útil contra inimigos voadores.- e com isso ela deixava que ele pudesse tentar sua primeira vez, para começar a dar aulas sobre o assunto, claro aquela era só a introdução, mas ele poderia aprender mais coisas naquele momento.
- Histórico:
Dinheiro: 47.300.000 B$
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa:
- Legenda:
Marinheiros Astrid - NPC ACOMPANHANTE Lobo Alfa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etcTripulação de Klaus
Matt
Aron
Aparência
Astrid - NPC ACOMPANHANTE

Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Ter Abr 05, 2022 12:47 am
Conquista ao Império
Mais um dia começava e eu seguia para mais uma remessa de treinamentos, mesmo tendo treinos mais exaustivos com Aron e Astrid, eu ainda não conseguia me sentir forte o suficiente, algo ainda faltava.-Vamos, algo ainda falta… Eu sei que consigo mais do que só isso. Me questionava enquanto continuava tentando criar algo novo que eu ainda não tinha visto vindo desses poderes.
Porém, por mais que buscasse, nada era diferente, a não ser o controle que eu obtinha com a akuma, eu sentia que cada vez mais eu conseguia utilizar os poderes de forma mais livre e com muito mais controle, assim como meu haki e os rokushikis que Aron havia ensinado, e por falar nela, lá vinha ela saindo da casa em minha direção. A mesma começava a falar e eu logo a observava, ouvindo o que a mulher tinha a dizer.
-Hmm… Vejo que tem mais coisas a ensinar! Você nunca me decepciona, Aron! Diria de forma animada, logo parando meu treinamento solo e ouvindo o que ela tinha a dizer. A mulher explicava algo chamado geppou, uma espécie de habilidade de andar no ar, e claro, isso parecia bem útil para mim, um combate contra alguém que voa era sim, problemático.-Entendi… Bom, claro que sim, todo tipo de técnicas são bem vindas. Diria tranquilamente, me colocando à disposição da mulher.
INÍCIO DO APRENDIZADO ROKUSHIKI GEPPOU
Logo a mulher começava a explicar do que era feita a habilidade, ela dizia que a mesma funcionava como chutes fortes e velozes que nos faziam chutar o ar, assim gerando impulsão para nos fazer caminhar sobre o mesmo.-Saquei, então é algo com os princípios básicos do soru, movimentos tão velozes, porém, usando a força, que fazem com que o ar seja tocado criando algo como o solo sob os pés… É parece fácil! Diria sorrindo com um ar de sarcasmo enquanto me preparava para observar a mulher.
A mesma executava tudo de forma muito simples, mas em minha cabeça era bem diferente, eu buscava entender como fazer aquilo era tão simples, mas tão difícil, e então começava a tentar imitar seus movimentos, eu começava a mover meus pés com velocidade e força enquanto saltava.Será que se eu usar a mesma velocidade do soru com um pouco mais de força, funciona? Pensava enquanto tentava pôr em prática e imitar a mulher.
Porém, talvez não fosse tão fácil e eu buscava sempre ouvir Aron sobre suas explicações, e me mantinha ali junto da mesma tentando tirar o máximo de dúvidas possíveis sobre a habilidade. Ficaria por ali o tempo necessário para finalmente sair dali com mais uma técnica aprendida, o que deixaria meu arsenal muito mais versátil e só sairia quando finalmente tivesse aprendido e estivesse conseguindo executar a habilidade do melhor jeito possível.
FIM DO APRENDIZADO DE ROKUSHIKI GEPPOU
Após tudo ter finalmente terminado, pausaria brevemente para beber água e respirar, buscando me refrescar e descansar um pouco para continuar o treinamento caso ela tivesse mais coisas a ensinar ou eu ainda quisesse permanecer treinando tanto o geppou quanto minha akuma e haki.
- Histórico:
Número de Posts: 2
Ganhos:
Rokushiki - Geppou ( Post 2 )
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
1/10

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Shiori
Re: Conquista ao Império Ter Abr 05, 2022 7:40 pm
Klaus começou seu treinamento para o seu novo modelo de técnica, algo que levou algum tempo, mas por ele já estar familiarizado com o conceito, foi um aprendizado mais rápido, onde ele em uma duas ou três horas conseguiu desenvolver as habilidades necessárias. Aron então viu que ele já era capaz de realizar a proposta, apenas observou os últimos minutos do treino.
Então quando finalmente ele parou ela disse.-Muito bom, eu imaginei que esse fosse ser um que pegaria o jeito rápido. Agora vou te passar um diferente dos outros.- ela então disparou um chute que gerava uma lâmina de vento cortante, ela atingia o solo fazendo um enorme talho no local que deixava marcas na mesma hora, era realmente uma lâmina de vento poderosa.
Então ela começou a falar sobre esse segundo negocio pra que ele pudesse entender o funcionamento.-É uma lâmina de ar, você deve chutar forte o suficiente pra deslocar o ar a sua frente fazendo ele seguir seu movimento. O chute deve ter formato de arco pra gerar a lâmina.- e então ela demonstrou mais algumas vezes.
Dessa vez ela saltava pro ar e movia os pés em alta velocidade disparando varias laminas de vento no chão fazendo a poeira subir, e quando a poeira baixasse daria pra ver o chão bastante danificado. Talhos enormes que pareciam ferir a terra.-Você nesse ponto consegue causar um bom estrago dependendo do grau de técnica e força que aplicar.- complementou ela.
Naquele ponto se dispunha a acompanhar as tentativas, e tirar qualquer duvida do rapaz, para que ele pudesse aprender a sua nova habilidade de maneira eficiente, era ali onde ele finalmente teria as 6 técnicas que precisava aprender para poder começar a avançar ainda mais nesse conhecimento.
- Histórico:
Ganhos:
Perdas:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa:
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência

Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Ter Abr 05, 2022 8:33 pm
Conquista ao Império
Aparentemente, meus movimentos envolvendo o geppou eram finalmente entendidos, e eu conseguia aplicar a técnica ainda com um pouco de dificuldade, mas, o que importava era que eu havia conseguido aprender mais uma delas, e mais uma vez, Aron me surpreende com mais uma técnica nova.
Dessa vez era uma espécie de corte de ar usando as pernas, a princípio não parecia algo tão difícil, mas eu só saberia se tentasse não é? Sim, e por isso eu seguia ouvindo o que ela dizia.-Olha… Você tem bastante truques, to gostando disso. Diria de forma animada, demonstrando um sorriso largo de quem estava gostando daquilo que ouvia.
Assim, Aron começava a usar a nova técnica, os cortes de ar percorriam de forma agressiva, cortando o solo em seu caminho, deixando o mesmo marcado por cada ataque lançado, logo, ela começava a explicar como aquilo funcionava enquanto se mantinha utilizando a técnica demonstrando como tudo deveria ser feito.
INÍCIO DO APRENDIZADO ROKUSHIKI RANKYAKU
Eu observava Aron utilizando suas habilidades enquanto disparava as giletes de ar, era nítido que aquilo tinha algo mais do que só força, talvez uma precisão maior, um foco em deixar o golpe mais potente, eu não sabia, afinal estava ali para aprender.
Enquanto Aron utilizava a habilidade e explicava seus usos, logo me surgiu uma dúvida em minha cabeça.-Só uma dúvida… Da pra usar isso com os braços? Tipo, fazer os cortes de ar com os braços? Vapo, vush, vush. Era possível ouvir o som enquanto eu tentava lançar a técnica com o braço e me movia tentando o mesmo enquanto mantinha o semblante em dúvida sobre a questão.
Continuaria por mais um tempo enquanto Aron explicava tudo, e assim eu seguia tentando a imitar e fazer os seus movimentos, então, logo seguia saltando e tentando chutar com toda a força, de forma arcada assim como a mulher havia explicado, buscando fazer com que a navalha de ar saísse dos meus pés em cada movimento.
Assim eu me manteria ali praticando e seguindo os ensinamentos de Aron, até que finalmente tivesse aprendido sobre a nova técnica e finalmente pudesse utilizá-la de forma mais livre, sem ter tanta deficiência assim.
FIM DO APRENDIZADO ROKUSHIKI RANKYAKU
Logo, seguiria agora buscando tirar um descanso do treinamento, afinal eram movimentos novos e eu ainda não tinha tanta prática e isso para mim era realmente cansativo, o que me fazia gastar bastante energia e assim necessitando descansar brevemente e comer um pouco também, enquanto bebia um pouco de suco, caso tivesse algum na casa.
E quando finalmente estivesse descansado, voltaria a uma prática mais tranquila das minhas habilidades, buscando aprimorar ao máximo, enquanto esperava o combate contra Strongfeet, que certamente me traria uma batalha divertida.
- Histórico:
Número de Posts: 3
Ganhos:
Rokushiki - Rankyaku ( Post 3 )
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
1/10

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Shiori
Re: Conquista ao Império Qua Abr 06, 2022 4:28 pm
O treino pra lançar cortes de ar era um pouco mais difícil do que o de correr no ar, já que esse tinha um conceito diferente, no entanto Klaus nesse momento já dominava bastante os Rokushikis, o que deixava o processo levemente mais tranquilo. Mesmo assim, eram algumas horas de treino passadas naquele momento, e já estava ficando tarde depois das duas sessões longas, mais especificamente a pausa para o almoço.
Então ela sorriu vendo que o rapaz agora dominou mais uma das técnicas que ela sabia. Mas por hora deveria pausar os treinos um pouco.-Você desenvolveu bem, esse é o último Rokushiki que faltava eu te ensinar. Vamos lá, precisamos comer alguma coisa depois voltamos pra treinar, até porque tem de comer bem, pra fazer o treino valer.- dizia ela entrando na casa e era verdade que uma boa alimentação iria ajudar ele em todo aquele problema.
Então feito isso lá dentro a loira estava começando a cortar legumes, e ela já pedia ajuda de Klaus.-
Junto disso ela faria arroz e feijão, cada um numa panela, e juntaria no final tudo num prato, bife com batata frita, arroz e feijão, suco de graviola. Era um belo prato pra que todos pudessem experimentar e se deliciar na sensação.
- Histórico:
Ganhos:- Rokushiki Geppou - Post 2
- Rokushiki Rankyaku - Post 3
Perdas:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
Situação Narrativa:- Rokushiki Geppou - Post 2
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência

Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Qua Abr 06, 2022 7:36 pm
Conquista ao Império
Mais um treinamento finalizado, e agora parecia que Aron falava a mesma língua que eu, comida!-Pensei exatamente a mesma coisa! To morrendo de fome. Comentaria me espreguiçando e seguindo caminho até dentro da casa, junto da mulher, caso ela viesse junto.
Ao chegar, Astrid estava cuidando de tudo, e me pedia ajuda para descascar as batatas.-Claro! Vou só lavar as mãos. Comentava e então começava a lavar as mãos com sabão e água corrente, para assim não contaminar a comida, e quando tivesse terminado de enxaguar, começaria a cortar as batatas uma por uma, tirando a casca e deixando prontas para que Astrid pudesse cuidar do restante.
Assim, o almoço estava pronto, batata frita, arroz, feijão e bife, era realmente algo muito delicioso e eu certamente não comeria pouco, iria me empanturrar não só com a comida, mas com sobremesa também, caso houvesse alguma, e também com suco de graviola. Ao final de tudo, eu finalmente daria uma segunda pausa, agora para descansar o almoço um pouco, pelo menos por trinta minutos, e quando estivesse bem novamente, seguiria comentando com Aron.-E então Aron, tem mais alguma coisa para me ensinar? Comentaria de forma tranquila, esperando uma resposta da mulher.
Enquanto a aguardava, me levantaria devagar, me espreguiçando e alongando braços e estalando o pescoço, já me preparando para um possível treinamento, independente do que a mulher dissesse, caso ela tivesse algo novo para ensinar, eu seguiria junto dela e a ouviria, porém, caso não tivesse, apenas seguiria de volta para fora e assim começar a treinar por minha própria conta.
- Histórico:
Número de Posts: 4
Ganhos:
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
2/4

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Shiori
Re: Conquista ao Império Qua Abr 06, 2022 11:19 pm
O rapaz lavou as mãos e começou a se preparar para cortar os vegetais corretamente, ele logo se colocou em posição e com isso iniciou o trabalho ajudando as moças, e quando tudo ficou pronto ele comeu. Era um belo sabor de alimento, e depois de ter a barriga cheia, ficou um tempo ali até sair de novo pra treinar.
Lá fora, Aron o acompanhou para falar o que mais ela tinha para o ensinar, era algo que ele já sabia da existência, mas até então não tinha treinado. Aquele momento era hora de fazer acontecer. Ela então deu um sorrisão, esperando que ele tivesse em mente algo, falando.-Sim, chegou a hora de eu te ensinar o Haki da Observação.- ela então começava a se alongar, ajustando a posição dos braços corretamente, então em seguida se posicionando com as pernas entreabertas.
Ela pegava uma venda do bolso, e começava a explicar a situação.-Diferente do outro Haki onde você foca sua aura em seu corpo fortalecendo ele, aqui você faz outra coisa, você tenta expandir sua alma para o exterior, como se ela tentasse encontrar a presença dos inimigos. Entende?- explicou ela colocando uma venda nas mãos do rapaz para que ele pudesse colocar.
Então ela explicava como iria fazer, o objetivo de todo aquele jogo deveria funcionar de uma maneira que ele conseguisse tentar fazer um bom trabalho.-É um pique pega, só que mais problemático, eu vou te atacar de vez em quando e correr nos arredores, e você tem que tentar identificar onde estou usando, o Haki da Observação.- explicou ela como seria aquele treino, criando um contexto real para a situação à sua frente, algo super simples na verdade, mas que poderia ser eficiente.
Desse modo, ela havia assim que ele colocasse a venda o treino iria ter sua largada, começando a realmente cobrar do rapaz posição e postura, ao menos por enquanto. Era tudo uma preparação de terreno para o grande combate que Klaus iria ter de passar depois desse momento.
- Histórico:
Perdas:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência

Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Qui Abr 07, 2022 12:31 am
Conquista ao Império
Parecia que Aron tinha mais alguma coisa para me ensinar, a mulher realmente sabia como me surpreender, uma caixinha de surpresas a cada dúvida ou novo ensinamento, e agora não era diferente, se colocando mais uma vez a me ensinar sobre algo que eu já conhecia, mas ainda não tinha tido contato direto com tal habilidade, ou pelo menos acho que não.
Eu ia para fora da casa, após ter descansado o almoço, e a mulher vinha logo atrás, enquanto dizia sobre o que seria o aprendizado de agora, eu a olhava e um sorriso surgia em minha face.-Haki da observação é? Esse parece ser divertido, como funciona? Perguntava de forma animada, e isso era nítido em minha expressão e semblante, e logo a mulher começava a explicar do que se tratava.
Era o mesmo tipo de energia de antes, mas agora parecia que ao invés de utilizar no meu próprio corpo, ela era projetada para o meu arredor.-Então é basicamente a energia que eu uso no do armamento, mas de forma externa para fora do meu corpo? A questionei mais uma vez, afinal, esse era um assunto complicado, e dominar esse provavelmente seria problemático igual ao do armamento, mas era claro que eu iria tentar, afinal, eu adoro desafios, ainda mais quando envolve aprender habilidades novas.
INÍCIO DO APRENDIZADO HAKI DA OBSERVAÇÃO
Aron começava a explicar como seria o treinamento e o que eu deveria fazer, o treinamento seria um pique pega, mas dessa vez, não era um pique pega comum, era algo totalmente diferente, onde eu teria de identificar de onde seus ataques viriam, pelo menos foi o que passou pela minha cabeça naquele momento, eu então pegava a faixa e a segurava, ouvindo mais sobre o que Aron diria.
Logo, eu colocava a venda, tendo em mente como eu teria de fazer agora.Certo, respire fundo, acalme sua mente, e mantenha os batimentos tranquilos. Preciso tentar sentir tudo à minha volta, ou pelo menos tentar, qualquer coisa ajuda, talvez se eu tentar fazer a energia que uso no haki do armamento se expandir para fora, ao invés de revestir meu corpo ajude. Mantinha meus pensamentos em como faria para iniciar a utilização daquele novo haki, enquanto ouvia as orientações de Aron.
A mulher dizia que iria lançar alguns ataques em minha direção, e claro eu certamente teria de evitá-los, então eu continuava por ali, parado tentando saber quando eu deveria me mover, como eu deveria me mover e para onde me mover, enquanto tinha meus olhos vendados e não enxergava nada além da escuridão. Me manteria seguindo as orientações da mulher, o tempo que fosse necessário para aprender tudo sobre o haki, descansaria e me alimentaria sempre que necessário, e então voltaria ao treinamento, buscando entender o máximo do funcionamento do haki e assim aplicá-lo nas minhas ações.
Buscando sempre melhorar os movimentos e as previsões que eu tinha a cada golpe evitado, ou não, e dessa forma, estaria a disposição de Aron até que finalmente tivesse tudo isso sob controle e tivesse finalmente o domínio da nova habilidade.
FIM DO APRENDIZADO HAKI DA OBSERVAÇÃO
Dessa forma, o treinamento permaneceria e ao fim do mesmo, daria uma pausa para o descanso mais uma vez, buscando revigorar as energias, já que aprender novas coisas, ainda mais sendo um haki, era realmente desgastante.-Pheww! Vamos descansar um pouco, isso exige muito do corpo e da mente, é um desgaste físico e mental absurdo. Diria me sentando no chão, apoiado sobre as duas mãos que estariam para trás, encostando no solo, inclinando meu corpo para trás e olhando para o céu enquanto respirava fundo.
- Histórico:
Número de Posts: 5
Ganhos:
Haki da Observação - ( Post 5 )
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
2/4
Última edição por Kira em Qua maio 11, 2022 10:11 pm, editado 1 vez(es)

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Shiori
Re: Conquista ao Império Qui Abr 07, 2022 6:45 pm
O treinamento deles começava, era um golpe e um sumidão, ela girava em alta velocidade ao redor do rapaz e dava um soco ou outro no tórax dele de vez em quando, e nisso ele tentava aguçar sua percepção, para chegar até o ponto de perceber ela, quando isso acontecia, ele sentia uma presença, ele conseguia saber onde ela estava, e pra onde se movia, ele não conseguia dizer com completa certeza por conta da velocidade que ela apresentava. E mesmo notando a presença dela algumas vezes, os usos eram esporádicos, ele não tinha um real controle do Haki, durante dias eles treinaram, para conseguir aperfeiçoar levemente a habilidade, parando e retornando ao treino. E isso era o melhor que ele poderia fazer por hora.
Então ela foi explicar a situação, depois da troca de movimentos, e tentativas, onde ela notou que ele era capaz de usar seu Haki, mesmo que ainda de forma primária, ele tinha alcançado um certo grau.-Por hora você deve demorar um pouco até conseguir controlar seu Haki. Mas você já entendeu seu uso, agora é uma questão de tempo e aprimoramento.-Ela disse tocando o ombro dele para que ele ficasse tranquilo, ele tinha alcançado o grau que era possível por enquanto.
Então ele parava algum tempo para descansar, era um momento bom, onde ele realmente conseguiria descansar, ainda não era hora da refeição então eles apenas parava algum tempo, até que fosse a hora de mais um dos treinamentos. Ele levantou-se de onde estava e a mulher que estava em cima de uma das árvores desceu, e foi novamente até ele, para começar a falar sobre o próximo treinamento.
Ela então começava a fazer a proposta.-O treino que eu proponho agora, é o seguinte, você vai usar o Geppou pra subir, descer em velocidade, ativando o Soru assim que cair, mantendo o Haki do Armamento nas mãos durante o processo, após o soru, girar pelo chão e transformar-se na sua forma zoan.- Explicou ela a ideia que tinha para mais uma vez colocar ele nos limites, usando muitos recursos seguidamente pra se acostumar com esses recursos em combate, de modo instantaneo.
- Histórico:
Perdas:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência
Última edição por Shiori em Qui maio 19, 2022 9:35 pm, editado 1 vez(es)

Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Qui Abr 07, 2022 9:00 pm
Conquista ao Império
A pausa era muito bem vinda, e o treinamento me mostrava o quanto eu estava evoluindo, claro que eu não tinha um controle pleno sobre o novo haki, mas eu conseguia utilizar aquilo que o mesmo me proporcionava, as habilidades de conseguir identificar um inimigo, mesmo sem o estar vendo.
Aron se movia a minha volta de forma veloz, e eu conseguia perceber sua movimentação, porém, não com tanta precisão e nem acompanhar de forma tão correta, mas o que importava, era que eu conseguia de fato prever mesmo com os olhos vendados, a presença de Aron e para onde ia e como ia, mas sem a acompanhar de fato. Assim, nós damos uma pausa para descansar, mas logo a mulher voltava com mais uma ideia de treinamento.
A mulher descia da árvore onde estava e então vinha em minha direção explicando sua ideia sobre o próximo treinamento. A mulher me propunha começar um treino iniciando com o geppou, subindo até uma certa altura e então descendo com velocidade, ao estar próximo ao solo, utilizar o soru e manter o haki do armamento ativo em meio a todo o percurso, assim me lançando em um giro no chão e logo me transformando em minha forma zoan.
-Certo! Vamos começar então. Eu me levantava, limpando a poeira das roupas e me alongando novamente e preparando meu corpo para começar o treinamento novamente, e logo, eu começava a me mover, dando leves saltos primeiramente, enquanto trocava de perna a cada salto, enquanto enegrecia meus braços com haki do armamento.
E do nada eu apenas me lançava em velocidade para cima, usando a força das minhas pernas de forma ainda mais focada, flexionando os joelhos um pouco mais e então me lançando como uma flecha para o alto. No ar, começava o uso do geppou, e subia um pouco mais, e logo começava a descer novamente, usando toda a velocidade que eu tinha, e começava a tentar usar o haki da observação para tentar prever meu movimento de queda e como seria feito.
Ao chegar próximo ao solo, eu logo lançaria o soru, tocando um pé no solo e me movendo tão rápido que fazia parecer que eu não tinha o tocado antes de mudar a direção, ao final, eu girava me transformando na forma completa de buda, enquanto utilizaria uma onda de choque em cada mão, em meio ao giro, e assim eu seguiria, deixando que meu corpo parasse de se mover sozinho.-E aí, o que achou? incrementei o final! Diria sorrindo de forma descontraída, esperando que Aron respondesse.
Após isso, eu voltaria a forma normal e então a questionaria.-E então, será que eu já posso ir até lá enfrentá-lo? Não aguento mais esperar, quanto tempo falta para o duelo? Questionaria a mulher, mas de forma bem tranquila, era apenas a ansiedade para o duelo falando mais alto naquele momento.
- Histórico:
Número de Posts: 6
Ganhos:
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
2/4

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Shiori
Re: Conquista ao Império Sáb Abr 09, 2022 12:17 am
Os treinos estavam funcionando de uma maneira perfeita, o rapaz, fazia ataques precisos, conseguia saltar pro ar, cair, rolar, disparar, e até mesmo fazia firula no seu último movimento, se transformando e depois disparando após uma queda e um soru. Ele estava no ponto dessa vez.-Falta uma semana, mas vamos aproveitar esse tempo pra alimentação treinamentos certo?- e assim ela iria começar mais treinos com ele. Ele iria poder comer depois daquilo e descansar como de costume.
Os próximos sete dias seriam uma rotina pesada em cada um deles um treino diferente. Ela então a cada dia passaria os treinos, o primeiro era um treino de sobrepeso, ela colocava nos pulsos-Vamos lá, corrida com os pesos, vamo com tudo, melhorar a velocidade de explosão.- e assim ela iria correr, para que ele fosse acompanhando ela, uma volta a parte norte de Lucerna praticamente inteira voltando ao fim.
O dia seria regido por um café da manhã simples, um bom almoço, e claro, uma boa janta, o descanso seria tranquilo, sem muita problemática naquele momento. Depois disso o próximo dia de treino seria algo diferente, onde iria demonstrar a ideia que se passava depois do café da manhã.-Competição de empurrão, mas no ar, vamos trocar forças nos empurrando, porém no ar, pra tentar usar o Geppou para evitar quedas, se cair recomeça.- Disse ela se preparando para começar o treino do segundo dia.
Então depois disso seria novamente, almoço, mais umas horas de treino e recomeçar o treinamento em seguida. Depois disso mais um dia iria se inicar, onde o treino seria colocado, era o terceiro dia de treino, onde eles iriam fazer outra coisa.-Treino de destruição, vou jogar pedras grandes e você vai esmagar elas com Socos usando Haki.- e assim seria mais um treino de dia completo.
Então no dia quatro os treinos resetariam, fazendo os treinos na mesma ordem, nos dias cinco e seis, e quando fosse o sétimo dia, o último antes de chegar o treino, era um dia de descanso com uma coisa mais leve.-Pra esse último dia, é descansar até o dia da luta, que é amanhã, deve relaxar pra estar completo.- disse ela de manhã na hora do café.
- Histórico:
Perdas:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
- Legenda:
Matt
Aron
Aparência

Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Sáb Abr 09, 2022 2:05 am
Conquista ao Império
Mais um treinamento bem sucedido, era nítida a melhora que eu tinha no uso de tudo aquilo, no começo pareciam informações completamente diferentes, coisas difíceis e complicadas que necessitam de muito tempo para me adequar, mas enquanto os dias se passavam e os treinamentos eram feitos, era como se tudo aquilo fosse de certa forma parte de mim, e eu percebia o quão forte eu estava me tornando.
Aron então explicava quanto tempo ainda faltava.-Uma semana? Nossa, parece que já se passaram meses… Bom, mais tempo para treinar. Comentava demonstrando inicialmente um pouco de desapontamento, mas logo voltava ao normal e me animava novamente, já que eu teria mais tempo para treinar e melhorar ainda mais minha força e habilidades em um geral.
Logo, mais um dia havia se passado, e finalmente mais um se iniciava, e após uma boa noite de sono e um café reforçado, mais um treinamento se iniciava, dessa vez era um treinamento de carregamento de peso, o intuito era melhorar minha velocidade de explosão, e a força de propulsão talvez, e claro, meu corpo se sentiria bem mais leve após treinar com pesos, quando estivesse sem eles, certamente sentiria a diferença em meus movimentos, isso certamente me ajudaria a melhorar em muito meus reflexos e habilidades.
Assim mais um dia terminava, e a rotina se mantinha, entramos para comer, nos banhar e dormir, e no dia seguinte mais um treinamento estava a minha espera, Aron com certeza estava sendo de grande ajuda e eu só podia agradecer a ela por estar dedicando tanto tempo em ajudar alguém como eu. O treinamento do dia era competição de empurrão, onde nós tínhamos que empurrar um ao outro no ar, e logo pensei no geppou.-Oh, isso parece divertido! Diria já imediatamente subindo com o geppou, esperando que Aron me seguisse.
Quando finalmente estivéssemos no ar, eu começaria a ir em sua direção e então empurrando a mulher, seguraria suas mãos e assim começaria a forçar meus saltos, indo aos poucos inclinando eles até que eu estivesse em uma posição onde eu estivesse chutando o ar que antes estava atrás de mim, buscando vencer a disputa a todo custo, enquanto treinava minha habilidade de caminhar no ar.
Ao terminar, mais uma vez a gente entrava, seguia para comer e se banhar e então dormir, para que um novo dia se iniciasse. Mais um novo dia, e mais um café da manhã reforçado, e lá eu estava preparado para começar com mais um treinamento, que de acordo com minha treinadora, seria treino de destruição, onde eu usaria meu haki para esmagar pedras com o soco.-Yehehaha! Isso sim parece ainda mais divertido, tá começando a ficar interessante. Comentaria de forma animada e sorridente, enquanto enegrecia meus punhos com o haki.
E dessa forma, iniciamos mais um treinamento, onde Aron arremessava pedras em minha direção, as pedras eram algo extremamente grande, e vinham em minha direção, como se fossem me esmagar completamente, mas com meus socos eu conseguia fazê-las virar pó, e assim permanecemos por mais algum tempo, focados em deixar meu haki mais poderoso, e de fato estava funcionando, era como se aquilo o deixasse mais resistente e poderoso, e as pedras sumiam feito nada com cada golpe recebido.
Ao final, mais uma vez entramos para comer, banhar e descansar, tudo isso de forma tranquila, afinal era uma rotina de alguns dias, até que finalmente mais uma vez o sol nascia no céu, e mais um dia de treinamento se iniciava, após um grande e reforçado café da manhã. Dessa vez, a gente seguia os mesmos treinos de antes, repetindo os dias seguidamente de cada treinamento até um dia antes da batalha.
Nesse dia, Aron dizia para descansar e repor as energias, e era o que eu fazia, já havia treinado bastante, um dia a menos de treino não faria falta, e ela estava certa, eu precisava me preparar e não ter lesões ou imprevistos para o combate, então eu apenas tirava o dia para comer, descansar e dormir, enquanto o tempo passava, até que finalmente era noite, e mais uma vez a rotina se repetia, porém, dessa vez o dia seguinte não seria um treinamento, era o derradeiro dia, o dia que o combate se iniciaria.
Eu comia bastante, bebia o máximo que podia e então escovava meus dentes e me banhava para dormir, assim indo até minha cama e apagando como um tijolo, apenas esperando que o dia se iniciasse novamente para que eu pudesse enfrentar aquele que abriria as portas dos meus objetivos naquele lugar, me deixando cada vez mais próximo do meu objetivo principal.
- Histórico:
Número de Posts: 7
Ganhos:
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
N/A
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
2/4

Pensamento
Fala
Extras
Fala
Extras

Shiori
Re: Conquista ao Império Dom Abr 10, 2022 12:29 am
Klaus passava seis dos sete dias praticando sempre em busca de alcançar um grau mais alto de habilidade, era notável que aqueles treinamentos iriam ajudar ele a fazer uso completo de suas habilidades adquiridas até ali. Então o último dia era de completo descanso, ele relaxava, comia e dormia, pra repor as energias e deixar a hipertrofia fazer efeito.
Nesse tempo, o sono era gostoso, e quando era em torno das 7:30 ele acordava, o dia havia mais uma vez começado e esse era o dia da luta, finalmente era hora a data, ainda não a hora, mas havia chegado o esperado dia, o café da manhã, era algo bem simples como de costume.
Mas também algo forte, um pão com ovo e mortadela bem reforçado é aquele pingado delicioso. Atrid já havia levantado também e esperava na mesa onde assim que visse o bom de guerra descendo ela diria.
Aron então sentava ali com ele, e ela era mais uma vez a prova de que não existe almoço gratis.-Muito bem, vejo que sua preparação foi bem sucedida, eu queria conversar algo com você.-disse ela ajustando o tapa olho e dando um sorrisinho, parecia o tipo de coisas que talvez fosse algum pedido ou coisa desse tipo.
Fazia sentido que ela estivesse treinando ele, por razões que iam além da boa vontade natural.-Eu gostaria de algumas prioridades comerciais com a ilha, se você for vitorioso na sua empreitada. Mas é algo para conversarmos depois que você lutar contra o general hoje, a princípio seria algo com Lucerna, mas se realmente vencer o imperador, eu gostaria de algumas liberações comerciais, para retirada e venda de recursos, nada pra se preocupar por agora..- provavelmente era o tipo de coisa que ela não tinha anteriormente conversado com ele.
Era possível que ela não esperasse inicialmente que ele fosse tentar qualquer coisa contra a ilha realmente, mas era provável que ela não tivesse conseguido algumas permissões para fazer coisas que ela queria no lugar onde estava, no entanto, apenas parecia tranquila, não imaginava que qualquer negociação fosse ser facil, mas fazia sentido que ela quisesse alguma coisa a mais, afinal ela vinha sendo uma pessoa muito prestativa, porém parte disso sim vinha da personalidade dela, já que ela ajudou ele antes de saber qualquer coisa em relação a sua tentativa de tomada de poder.
- Histórico:
Dinheiro: 137.300.000 B$
Perdas:
Ferimentos:
Nada por enquanto.
- Legenda:
Matt