Bem-vindo ao

All Blue

É com muito prazer que lhes damos os comprimentos ao nosso RPG. All Blue se trata de um RPG narrativo com o ambiente principal centrado em One Piece, obra de Eiichiro Oda.
Se divirta nessa nova aventura e se torne o novo rei pirata... Se puder!

Últimos assuntos
FP - MugenQui Nov 09, 2023 1:14 pmporCriar personagem Dom Set 24, 2023 12:08 pmpor [Aviso] Pausa no ProjetoSex Set 15, 2023 12:02 ampor[PEDIDO DE INSTRUTOR] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:04 pmpor[TUTORIAL] CAÓTICASáb Set 09, 2023 2:00 pmpor[FICHA] Genos GarlicDom Ago 20, 2023 10:35 pmporVoltei seus lindo!!Qui Ago 17, 2023 2:50 pmporCriação de AventurasTer Ago 15, 2023 11:27 amporII - O cão e o dragãoSáb Ago 12, 2023 9:29 amporFicha Kyomaru D. SakabatoTer Ago 01, 2023 7:58 pmpor

Conquista ao Império

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Sasha
Imagem :
Berserker
Créditos :
9
https://www.allbluerpg.com/t340-sasha-sparks#1002 https://www.allbluerpg.com/
Sasha
Rank B
Conquista ao Império Qui Mar 31, 2022 5:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Conquista ao Império

Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.

Kira
Imagem :
Conquista ao Império - Página 4 Barba-branca-shirohige
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Sex maio 06, 2022 2:44 pm

Conquista ao Império

A noite caia e logo eu também apagava logo após deitar, ainda sentia meu corpo meio cansado e machucado, mas já sentia que estava em torno dos noventa por cento bem, e assim, eu dormia, acordando no dia seguinte com mais um café da manhã reforçado.

Astrid já estava por ali se alimentando, e eu assim que acordava a cumprimentava.-Bom dia loirinha! Diria de forma ainda preguiçosa, mas logo me levantando da cama e indo em direção ao banho banhar e mudar as roupas e logo me sentava junto de Astrid para comer também. O café reforçado era delicioso, eu comia os ovos com bacon e tomava uma grande quantia do suco de graviola.

Após isso, eu ia mais uma vez para a cama, me deitava e me preparava, deixando que a médica logo viesse revisar os ferimentos, os mesmos estavam finalmente curados, e agora eu já podia começar a fazer as coisas de forma normal como eu faço, sem me preocupar com o que poderia acontecer.

Em meio a tudo, a mulher dizia que tudo estava bem e que o comandante geral queria me ver, eu a olhava e então me vestia dizendo.-General? Yehehaha! Vai ser engraçado ser chamado assim, mas, não tem o que fazer… Vamos, estou pronto para finalmente ver o homem que comanda essa ilha. Diria em tom seguro e convicto, e claro, mantendo um certo ar arrogante, mesmo sem querer expressar isso de fato.

Assim, eu seguia junto da médica, indo em direção a onde ela estava me levando, eu não sabia a localização então, contava com ela para me levar até lá, finalmente.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Conquista ao Império - Página 4 EEEWL0c
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: Conquista ao Império Sex maio 06, 2022 3:40 pm

Klaus - Bom de Guerra

Depois de ouvir ser chamado de General pela primeira vez ele pensava sobre aquilo, era realmente um título muito diferente de tudo que ele estava acostumado ainda assim era provavelmente algo legal, digo, trazia alguma positividade no fim das contas. Então ele seguia para a zona principal, ele podia ver os belos pilares vermelhos que sustentavam aquela lugar.

O tapete vermelho o guiava até o trono, onde ele podia ver Noah sentado, ele recebia o rapaz com aquela mesma seriedade e imponência, seu olhar era penetrante, mas não demonstrava agressividade. Ele emanava uma aura de liderança muito grande, mas não demonstrava qualquer hostilidade para com o rapaz.

Então assim que Klaus estava a certa distância, ele logo começou a falar. -Bem vindo general. Lhe chamei em minha presença para que pudesse lhe entregar o brasão oficial, e lhe passar os dados de Lucerna.-Ele então pegava um insignia de um dragão negro, era bem bonita, e era provavelmente uma das muitas coisas legais de se tornar alguem maior.

Ele então esperava que Klaus se aproximasse para ele entregar em suas mãos a Insígnia, e também as pastas contendo dados sobre soldados, seus treinamentos e claro, sobre a economia e administração local, ele teria ajuda para essas coisas é claro, mas muita coisa também precisaria partir do rapaz até então.

Ao lado do trono um dos homens que estava por ali observava tudo, ele não era um guarda, parecia estar por lá para resolver outros assuntos, talvez estivesse esperando alguém, ou algo desse gênero, e ali estava finalmente a primeira vitória completamente concluída.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
https://www.allbluerpg.com/t361-klaus-sunwizer#1096 https://www.allbluerpg.com/t2234-os-seis-caminhos#24855
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Sex maio 06, 2022 3:55 pm

Conquista ao Império

Após seguir junto da mulher até onde estava Noah, era possível depois de um tempo de caminhada, ver alguma pilares vermelhos e logo um tapete vermelho que me levava para dentro do local, não demorava e eu encontrava o homem, sentado em sua cadeira ou trono, demonstrando sua imponência e seriedade.

Sua aura de liderança era nítida mas nada daquilo me fazia tremer ou algo do tipo, eu continuava caminhando em sua direção com o olhar altivo e fixo no olhar do homem, demonstrando ser alguém pelo menos a altura do mesmo, mas sem querer ser arrogante ou dizer ser melhor, era apenas meu jeito de me portar diante do mesmo.

Assim, Noah começava a explicar o motivo de ter me chamado, ele queria me passar os dados de Lucerna, soldados, treinamentos e a parte financeira e burocrática daquela parte da ilha. O homem também me entregava uma insígnia de dragão negro e entregava em minhas mãos, eu a recebia de forma amigável e então dizia.-Oh! Gostei dessa insígnia… Assim eu analisava por alto a pasta que ele me entregou, uma breve olhada e então eu o perguntava.-Onde está Soren? Talvez eu precise dele para me direcionar aqui. Diria de forma tranquila, e esperaria uma breve resposta do homem também.

Na sala, havia também um homem sentado ao lado do trono, o mesmo não parecia um guarda, e parecia estar por ali para resolver alguns problemas, eu não o conhecia e não fazia questão de conhecer, pelo menos não agora. Assim, eu me mantinha por ali bem calmo, observando a volta e esperando a resposta do regente.

Histórico:
[/color]
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
https://www.allbluerpg.com/t363-shiori-miyamoto#1109 https://www.allbluerpg.com/
Shiori
Re: Conquista ao Império Sex maio 06, 2022 4:24 pm

Klaus - Bom de Guerra

Após receber a insígnia que era claramente bonita ele comentava sobre ela, mas já engatou outro assunto, onde estava seu antigo desafiante, o homem que enfrentou ele na arena circular. Algo que Noah logo lhe explicou sem rodeios.-[color=firebrick]Ele se encontra agora na central que fica na ponte de ligação, entre Dracar e Lucerna, esse agora é o centro de comando que você rege, lá ele pode lhe dar mais informações sobre a ilha e sobre a mircroregião.[color]- explicou ele, e esse era um lugar fácil de lembrar, afinal foi lá onde Klaus efetivou seu desafio para com o rapaz.

Então Noah, logo explicou para ele quais eram as obrigações que ele tinha com o lugar que iria assumir.-O centro do local é onde você vai controlar a transição entre as cidades, ela é um local importante de se guardar. Além disso, os soldados da região precisam de um reforço no treinamento, que estava sendo planejado antes de você assumir o posto.- explicou o que tinha acontecido até então, era realmente um trabalho simples mas importante.

Aquele clima era tranquilo, apesar de claro, a aura do homem demonstrar uma certa imponência para como ele observava, era como se ele ao mesmo tempo que passava instruções estivesse observando e medindo o valor do bom de guerra, ele tinha o visto lutar, mas agora precisava ver se ele tinha habilidade de compreensão e liderança, o que iria poder levar ele longe ou talvez não, mas a força certamente era algo valioso naquele homem.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Sex maio 06, 2022 8:19 pm

Conquista ao Império

Logo após minha pergunta, Noah respondia, explicando onde Soren estava naquele momento, o homem estava no entreposto central entre as cidades, e lá seria um bom lugar para controlar a transição entre as cidades, e claro, era um ótimo lugar a ser guardado, eu o olhava e ouvia o que estava sendo dito, enquanto tentava lembrar onde era o local, e logo, minha mente acendia como uma lâmpada, que iluminava o local, afinal, eu já o havia visto.

Noah também me entregou uma pasta com documentos sobre os soldados e as tarefas a serem feitas sobre a cidade, e claro, o homem citou sobre o treinamento dos soldados do exército, e que era algo primordial, e eu entendia aquilo e então o respondia.-Não se preocupe… Quando eu terminar com eles, nem você vai os reconhecer! Diria de forma soberba, claro, demonstrando o potencial que eu tinha como lutador, mas que poderia ser bem útil para dar um verdadeiro treinamento para aqueles homens.

Assim, eu esperava ele terminar de falar e explicar tudo e então pedia licença.-Bom, se era só isso, vou dar início aos trabalhos… Ah! Existe algum dispositivo de comunicação ou algo do tipo que eu possa usar para falar com o exército diretamente? Perguntava, esperando uma resposta, já que queria falar com o exército dali mesmo onde eu estava, minha idéia? Reunir o exército para minha chegada, mas não seria uma chegada comum, iria mostrar a eles o que os esperavam dali pra frente.

-Quero começar com uma espécie de ensinamento a eles, mas queria que todos já estivessem em forma no pátio principal. Diria ao comandante, esperando uma resposta do mesmo. E em caso de ser positiva, eu iria até o mesmo e comunicaria a quem estivesse por lá, para que reunisse todos para uma reunião breve comigo.

Porém, caso fosse negativa, eu pegaria meu den den mushi e ligaria para Astrid.-Loirinha, está próxima ao entreposto que liga as cidades? Preciso que faça algo para mim, reúna todos os soldados no pátio, inclusive Soren! Mas se não estiver próxima não se preocupe, eu resolvo isso de outra forma. Comentaria com a menina, tendo uma segunda opção caso Noah me respondesse negativamente.

E assim, esperaria pela resposta, para finalmente colocar minha idéia em prática, para começar o treinamento dos homens daquele exército.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: Conquista ao Império Sex maio 06, 2022 9:23 pm

Klaus - Bom de Guerra

Então com todas as formalidades terminadas Klaus dava uma resposta bastante firme para o imperador, algo que pela primeira vez arrancava um sorriso por milésimos de segundos quase imperceptível, mas estava lá, o homem que jamais sorria, sorriu. -Muito Bom! Essa é a energia que precisamos por aqui!!- disse com convicção, então quando a pergunta sobre ser apenas isso surgiu, logo ele assentiu com a cabeça concordando, apenas com um movimento raso e simples, que não o tirava da postura.

Era com isso que Klaus lhe perguntava se havia uma forma de comunicação algo que o Imperador confirmava.-Sim, tem uma forma bem simples, há um Regular Den Den Mushi na sala de comunicação, pode usar ele para falar com Soren, e com todo os soldados se quiser, Soren tem um transmissor no local. Magdalena, pode levar ele ao lugar- explicou ele, e em seguida, uma das Soldadas que estava na porta levantou-se e começou a guiar Klaus e a Loira até a sala de comando.

Era um lugar bem bonito, que parecia ser feito para tal, havia um grande Den Den Mushi Regular, preso a mesa, ele era branco e grande, bem gordo por sinal, ele provavelmente era bastante alimentado, suas feições lembravam levemente as do imperador no rosto apenas, mas o porte físico não combinava. O lugar tinha uma poltrona bem acolchoada, e tinha também um belo visual.-Aqui general, essa é a sala da comunicação, pode usar ela para falar com os soldados de Lucerna.- explicou ela, deixando que ele fizesse o serviço.

Do bolso ela tirou o número do telefone que ele tinha de ligar e colocou sobre a mesa, era provável que costumeiramente ela realizasse chamadas, ou auxiliasse alguém a fazer, talvez algum preguiçoso ou meio cabeça oca, mas de qualquer forma o importante era que agora ele poderia usar isso para o propósito escolhido.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Sex maio 06, 2022 10:15 pm

Conquista ao Império

Noah respondia de forma rápida e contida, e assim, eu me despedia, com o pedido do mesmo para que uma das soldadas me levasse até a sala de comunicação. Ao chegar, eu observava o den den mushi, ele se parecia em partes com o próprio Noah, porém, seu porte físico não era tão parecido.

A partir daí, Magdalena me dava um número para que eu pudesse ligar para o lugar onde Soren se encontrava, eu o pegava em mãos, e então ligava e quando fosse atendido logo diria.-Olá! Klaus aqui… Soren está por aí? Quero falar com ele! Comentaria caso não fosse o mesmo que atendesse o telefone primeiramente, e então, quando passasse o telefone para ele, eu diria.-Soren, junte o exército para mim no pátio de treinamento, diga-os que estou indo até aí e quero conversar com todos… Quero que fique um pouco afastado do exército, e mobilize uma equipe médica para o local, mas não deixe que vejam a equipe, você vai entender quando eu chegar. Diria de forma tranquila e então desligaria o telefone.

Assim, eu logo me despedia e agradecia Magdalena.-Obrigado pela ajuda! Diga a Noah que já estou indo… Vamos loira, precisamos resolver algumas coisas. Diria a mulher entregando a pasta com os documentos para ela. Meu caminhar era calmo mas demonstrava firmeza, meu olhar era determinado e assim eu seguia caminho até próximo ao pátio onde encontraria o exército, e assim, então começaria a usar o Geppou para subir o mais alto possível sem que ninguém me visse.

Após estar em uma altura boa o suficiente, eu descia com toda a força, usando do geppou para pegar propulsão com minhas pernas e utilizar o soru para dar mais velocidade a queda, e então, no meio do caminho me transformaria na minha forma completa de buda, e desceria com uma onda de choque gigante sobre todos os soldados ali parados, minha força colocada não seria fatal, era apenas um treinamento e eu só queria mostrar a eles, o quão despreparados estavam.

Conquista ao Império - Página 4 Sengoku

Do meio da fumaça gerada pelo impacto, eu surgiria em minha forma Asura, arfando ar quente e demonstrando ser quase uma besta urrando para todos ali, caídos ou não.-UURRRRGH! Quando a poeira finalmente abaixasse, eu então começaria a proferir algumas palavras.-Esse é o exército de Lucerna? É sério? Vocês precisam estar preparados para um ataque a qualquer momento, seja de onde for, céu, mar, terra, até mesmo da sua sombra. Levantem! Eu estou aqui agora, e vocês tem que me mostrar do que são capazes, quero ver o quanto vou ter que trabalhar com todos vocês até que se tornem um exército de verdade. PODEM VIR! Bravejava em alto e bom som, e esperaria para ver aqueles que teriam a coragem de vir com tudo.

Conquista ao Império - Página 4 DrearySourJohndory-size_restricted

-Não se controlem senhores, eu quero que deem tudo de si, se não quiserem morrer! Diria demonstrando de fato uma força completamente avassaladora, mas claro, não usaria de força para matar ninguém ali, era apenas um treinamento, então tentaria sempre atingir seus corpos com menos força e potência do que realmente poderia, até mesmo em meus disparos.

Começaria a disparar na direção de todos os soldados que estavam por ali, já contra outros, avançaria golpeando seus corpos com socos comuns, chutes e ondas de choque menos potentes, a ideia não era matar ninguém ali, mas sim, fazê-los entender o que deveriam fazer para proteger aquela ilha, e eu queria ver do que eram capazes. Agora, só restava analisar, como eles se sairiam contra mim.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: Conquista ao Império Sáb maio 07, 2022 5:43 am

Klaus - Bom de Guerra

Ali na sala, ele ligava para o número proposto, ouvindo a voz de Soren em retorno que dizia.-Mochi Mochi. Há, General Klaus.- então ele começou a ouvir, o que ele tinha para falar, ele ficou levemente confuso, no pra que exatamente a equipe médica deveria estar ali. -Acho que entendi, irei fazer os preparativos.- Feito isso, o jovem saiu do local com Astrid, os dois rumaram para a ponte, o que levou em torno de uma hora para que eles estivessem lá.

Então assim que chegou viu os soldados organizados em formação de marcha, o que foi exatamente o que ele estava procurando, rapidamente ele se transformou, saltando para o alto, onde eles puderam ver o enorme colosso dourado disparando uma onda de choque, que pressionou todo o exército contra o chão, apesar do controle no impacto, a maioria dos soldados foi ao chão, enquanto alguns poucos ficaram curvados pela pressão, fato é que nenhum deles esperava por isso.

Então quando ouviam a fala de Klaus, eles iam se levantando do chão, a maioria deles muito sujos, outros, machucados pelo impacto esmagador, nenhum dano fatal é claro, mas a pressão gerava muito poder destrutivo.-Sim General!!-As vozes ecoavam em uníssono, e ao ver sua outra transformação, todos se preparavam para continuar, eles tinham entendido que aquele apesar de muito pesado, era um teste de habilidades que eles tinham de passar.

Mesmo assim aquela transformação, era impressionante, e a maioria deles tinha um choque pela grande energia que se fazia na hora que a forma era ativada, gerando aquela grande onda de vento. Então eles corriam para cima do rapaz, eles não eram ruins, mas certamente precisavam de treinamento. Seus golpes rápidos, eram bloqueados por Klaus, que se movia em meio a eles, disparando socos, e chutes.

Alguns ainda conseguiam esquivar algumas vezes, mas a maioria, acabava por receber os golpes sendo jogada para trás. O impacto dos golpes era excepcionalmente alto mesmo com ele contendo sua força. Então um ataque por cima de dois lanceiros vinha, onde o general, apenas moveu-se levemente, batendo nos dois com os braços extras.

Quando notava um ataque por baixo, que foi parado com um chute reto no peito, e logo em seguida um giro de corpo, com um chute semicircular no ombro do espadachim que vinha pelo lado. Eles continuavam tentando, mas Klaus era melhor em técnica e em poder bruto. E apesar de sim todos serem guerreiros experientes faltava maior potência, poder de explosão e força neles.
Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Sáb maio 07, 2022 11:53 am

Conquista ao Império

O treinamento começava, os homens entendiam o que eu tinha dito e sem pestanejar vinham em minha direção, e isso era bom do meu ponto de vista.Eles não temem ir para um combate, avançam sem pensar duas vezes… Isso é bom, mas pode ser problemático quando não se tem poder o suficiente para lidar contra um adversário poderoso. Em meio ao combate, minha cabeça se mantinha em pensamentos sobre o que ocorria, eu analisava seus movimentos e percebia sua força e treinamento bem nítidos.

Porém, ainda não era o que eu esperava, essa ilha vai ser minha, e o meu exército tem que ser o mais poderoso de todos.-Muito bom senhores! Estou vendo que vocês são realmente bem treinados, mas ainda lhes falta alguma coisa… Vocês tem técnica, mas em força deixam a desejar. E a cada movimento feito de ataque ou de defesa, eu proferia uma palavra para os homens, buscando fazê-los entender, que o treinamento dali para frente seria árduo.

-Lucerna terá o maior e melhor exército de toda Dragora, não admito que percam para ninguém, serão máquinas de combate, preparadas para lidar com qualquer um que tente se meter com nossa casa. Diria em alto e bom som, enquanto continuava golpeando um e outro que vinha em minha direção, e logo após ter um breve espaço, eu começava a avançar para terminar com aquele treinamento.

Avançava em meio a todos, golpeando com as ondas de choque de forma mais contida para não matá-los ou feri-los gravemente, a ideia era acabar com aquele combate logo, não queria estender tanto mais, foi apenas para mostrar no que eles precisavam melhorar e se tornar mais fortes. Após ter deixado a maioria atordoado e sem ideia nenhuma do que acontecia à sua volta, eu então parava, dando um salto para me afastar de todos.

-Muito bom senhores! Vocês mostraram do que são capazes, são fortes, mas ainda precisam melhorar um pouco, e eu vou tentar deixá-los mais poderosos. Diria em alto e bom som voltando então a minha forma humana normal, e assim indo em direção ao Soren, com uma caminhada calma e lenta.-Podem descansar senhores! Por hora é só. Diria deixando-os descansarem e se arrumarem enquanto ia em direção ao antigo general.

Quando estivesse próximo a ele, diria para o exército.-Aqueles que precisarem de ajuda médica, podem ir até eles, Soren já os chamou e estão a postos aguardando vocês. Diria de forma calma os deixando seguirem caso quisessem.-Soren, vou precisar de você! Quero trabalhar bem Lucerna, mas como sabe, não conheço muita coisa daqui, quero que me ajude com isso, desde treinar o exército, até resolver as coisas burocráticas, você não é mais o general, mas ainda é o segundo em comando em Lucerna, então, peço que me ajude com essas questões. Completaria e esperaria uma resposta do homem, e claro, alguma pergunta que viesse dos homens.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: Conquista ao Império Sáb maio 07, 2022 5:13 pm

Klaus - Bom de Guerra

Klaus expressava em meio aos golpes, suas vontades, o objetivo era combater, lutar e melhorar cada um deles ali um a um, e por isso ele estava testando para descobrir como ele poderia fazer isso. E aos poucos ele ia vendo como os oponentes já tinham boas habilidades mas havia a necessidade de uma maior lapidação nelas.

Ele então fez seu avanço final, ele disparou entre ele jogando pequenas ondas que iam derrubando os soldados, deixando eles atordoados, os golpes os arrastavam para trás, e faziam com que eles caíssem logo em seguida. Os golpes não feriam eles gravemente mas deixavam a maioria fora de combate.

Era a forma como ele encerrava esse primeiro momento, então parando para falar sobre o assunto, mais especificamente sobre como eles ainda precisavam de maiores treinamentos, ninguém tinha nenhuma objeção, estavam dispostos a fazer de tudo para melhorar suas próprias habilidades.-Sim senhor!! Estamos aqui para ser os melhores.- disseram em uníssono todos ali.

Então os que estavam mais feridos faziam uma continência e se retiravam para o tratamento, alguns apenas iam para dentro do alojamento descansar um pouco depois dos golpes. Por fim, ele começava a papear com Soren, sobre o que esperava dele, o homem fazia um sinal positivo e dizia.-Sim, eu posso te ajudar sim, por onde quer começar, quer saber mais sobre a parte administrativa, ou sobre os soldados e a media do que eles sabem.- perguntou ele de forma sincera.

Ainda tinham muitas coisas para descobrir ali, e Soren era a porta de entrada para o aprendizado do próprio Klaus, não sobre batalhas, mas sobre a terra abaixo de seus pés, e tudo estava devagar começando a correr na direção do Bom de Guerra.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Sáb maio 07, 2022 7:22 pm

Conquista ao Império

Enquanto falava com Soren, o mesmo perguntava por onde eu queria começar, e então eu logo o respondia.-Queria ver primeiramente sobre a parte administrativa, mas só para me inteirar das situações, meu foco vai ser o treinamento do exército, mas estarei ligado às mudanças que tentarei fazer em Lucerna e seus arredores. Dizia ao homem enquanto esperava sua resposta até ali.

Com isso, eu seguiria junto com ele caso ele quisesse que assim fosse, e deixaria que a equipe médica cuidasse dos homens que estavam precisando de ajuda. Porém, caso Soren não quisesse que eu fosse com ele agora, apenas seguiria para próximo de Astrid, e a perguntaria.-Loirinha, conseguiu falar com o pessoal do navio? Estão todos bem? Comentaria com a mulher e esperaria sua resposta.

Porém, caso Soren quisesse que eu fosse com ele para que ele pudesse me ensinar mais sobre Lucerna, eu iria junto com o homem, e ouviria o que ele tinha a dizer. O mesmo foi o general dessa parte da ilha por muito tempo, então ninguém melhor do que ele para me explicar a parte administrativa da região, então, seguiria junto com ele, e seria todo ouvidos para o que quer que ele tivesse a ensinar e explicar sobre tudo o que eu precisasse saber.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: Conquista ao Império Sáb maio 07, 2022 10:55 pm

Klaus - Bom de Guerra

Depois de tudo ele explicava o que queria saber primeiro, então Soren rapidamente, se articulava para que ele pudesse ter todo o conhecimento que precisava.-Venha comigo, vou te mostrar como funcionam as coisas.-Então levou ele pra a sala da papelada e começou a mostrar alguns dados, que ele já havia separado sobre a administração.

Ele então começava a explicar toda a situação, para que ele pudesse  entender do que se tratavam os números.-Lucerna é uma cidade rural, como deve ter visto, aqui é onde a maior parte dos recursos da ilha são produzidos. Isso também faz dela a cidade com maior quantidade de Civis, não que eles não saibam lutar, mas sua função é fora do exército, já que eles cultivam as lavouras, e cuidam de processamento de grãos.-Explicou ele sobre essa parte do funcionamento da ilha e de como as coisas poderiam funcionar.

Então prosseguiu com tudo, sentado pelo local e voltando a falar sobre toda a estrutura organizacional.-Com isso Lucerna é essencial pra vida na ilha, já que é daqui que sai a maior porcentagem dos recursos, precisamos trabalhar com resultados, sempre é importante manter todos os civis em boas condições. Mensalmente gosto de fazer um treinamento com os civis, para eles estarem sempre prontos pra situações de panico.- então ele mostrou os recibos de vendas, e documentos que comprovam todo o lucro gerado, e toda a renda recebida e distribuição.

E era a última parte administrativa que era importante para o local de certo modo.-Isso aqui é o mais importante, você precisa sempre ficar atento, com a verba que recebemos, ela deve ser distribuída corretamente baseada no valor de produção, a capital compra os recursos e nós enviamos pra lá, isso sustenta a população. o que não vai pra capital vai pra davos, tudo só sai daqui com esse selo, que é agora seu selo de general. Então é importante atender bem aos civis pra manter toda essa região prosperando. Em principal, muitos recursos vão ser comprados pelo nosso posto de vigia, pra manter o exercito.- era um trabalho árduo, mas ainda assim uma coisa interessante de se ver, aquele lugar era realmente muito importante, para toda a ilha, era de onde os recursos saiam e chegavam.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Seg maio 09, 2022 1:17 pm

Conquista ao Império

Soren começava suas explicações e tudo começava a clarear na minha mente, toda a ilha girava em torno de si própria, tendo Lucerna como uma base de recursos que são distribuídos para as demais regiões da ilha.-Certo… Então, Lucerna é praticamente uma das regiões mais importantes, de certo modo. Comentava de forma tranquila, buscando entender como tudo aquilo funcionava.

Após isso, segue a ideia de que Lucerna era uma cidade de mais civis, já que os mesmos trabalhavam no campo, mas mesmo assim, tinham um treinamento uma vez por mês, para que tivessem o controle em situações adversas de combate ou invasão. Isso também era algo que em minha cabeça, era bom, ter civis que saibam o mínimo de combate não é ruim.

Mas seu trabalho era fora do exército, como citado por Soren, dessa maneira, o homem continuava explicando tudo o que deveria sobre o assunto, e então chegava a parte da administração da ilha, sendo essa a parte mais importante de todas, de acordo com o que o próprio Soren.

O homem então continuava sua explicação, dizendo que os recursos saíam basicamente de Lucerna, todos feitos pelos civis que se empenhavam na produção, e era bom ter eles sendo bem tratados e cuidados, para que a produção sempre se mantenha em um alto nível. Isso fazia bastante sentido, e eu já tinha uma ideia que poderia ajudar a esses, a ter um melhor desempenho em trabalhos nas produções.

Mas isso talvez fique para um pouco mais para frente, de forma que eu entendesse melhor o trabalho feito pelos campos e as produções de tudo fossem significantes, e assim, eu poderia trazer o assunto a Soren, mas eu buscava deixar no ar um pouco dessa ideia.-Eu passei um tempo pelos campos, e vi como tudo lá era feito… Eu penso em algo que ajudasse os trabalhadores daquela região, como alguns mecanismos que os auxiliem no trabalho, nada que tomem seus lugares, mas que os ajudem e torne as produções melhores e maiores, sem que eles tenham que se desgastar a mais para isso. Eu comentava como uma ideia ainda não concluída, afinal, eu ainda não tinha muita ideia do que era que precisava de fato.

E assim, a conversa continuava, e o homem ia mostrando tudo o que tinha para mostrar e explicar, pelo menos nesse primeiro ponto.-Entendido… E então, tem mais alguma coisa que preciso saber? Questionava o homem, enquanto esperava sua resposta para assim continuar o assunto ou não.

Histórico:
Shiori
Imagem :
Créditos :
28
Shiori
Re: Conquista ao Império Ter maio 10, 2022 7:19 pm

Klaus - Bom de Guerra

As respostas deixaram o rapaz pensando sobre a importância daquele lugar, ele imaginava uma ideia de criar máquinas que pudessem ajudar. Algo que Soren parecia gostar, ele comentava sobre o aumento da produção com esse auxilio.-Isso seria muito bom, uma máquina poderia fazer muita diferença, daria pra aumentar a produção automatizando algumas coisas, talvez melhorar o sistema de irrigação, algo para arar a terra também seria interessante.- afinal aradores movidos a força animal, poderiam ser substituídos deixando o processo mais rápido.

Mas logo a segunda pergunta vinha onde ele queria saber se na parte administrativa existia mais algo.-A última coisa é prestar contas ao imperador, você ao final do mês carimba os relatórios e repassa todos os dados de crescimento da cidade.- então havia completado todas as questões burocráticas, que eram até que bastante coisa, e por isso era hora de falar da parte combativa, que provavelmente era o que o rapaz realmente seria bom pra trabalhar.

Então ele começava a falar sobre a parte de treinamento e desenvolvimento, -Sobre os treinamentos, a rotina é de treinamentos baseados em situações reais de invasões, eles são feitos usando os soldados para se enfrentar com alguns objetivos, e nisso eles se enfrentam como se lutassem sem inimigos, em outros são caçadas, onde eles me caçam, tentando conseguir atingir golpes eficientes, e com isso rigidamente tentar melhorar o poder deles. Alguns tem treinos específicos, por conta de algumas habilidades, quando algum deles demonstra talento para o Haki ele é ensinado.- explicou ele sobre como as coisas eram feitas até agora, eram treinamentos interessantes, mas poderiam ainda ser otimizados é claro, mas era interessante.

Histórico:

Legenda:

Kira
Imagem :
Créditos :
51
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Ter maio 10, 2022 8:58 pm

Conquista ao Império

A conversa com Soren era bem instrutiva, e não deixava dúvidas em relação ao que eu perguntava, com isso, agora eu sabia que a criação de mecanismos para auxiliar nas lavouras seria uma boa ideia, e que provavelmente seria bem vinda.

Já sobre a parte burocrática, o homem respondia que ao final de todo mês, eu deveria prestar contas ao imperador, e claro, carimbar os documentos necessários para tal, eu então assenti com a cabeça.-Entendi… Então de certa forma, é um trabalho fácil, só um pouco exaustivo. Diria com um leve sorriso, e então terminava de falar.-Deixarei essa parte administrativa com você Soren, pode nomear alguém que ache bom no trabalho e se achar necessário para te ajudar com isso. Dava uma leve pausa e então continuava.

-Em relação aos mecanismos, depois eu quero falar com alguém que tenha habilidades para criar essas coisas… Conheci um ferreiro quando cheguei à ilha, ele que me ajudou com essa belezinha aqui, talvez ele possa ajudar com as ideias. Diria mostrando o meu exoesqueleto e dando um leve sorriso.-Quanto ao treinamento, eu acho que posso cuidar disso, vou levar esses homens a um nível onde ou ficaram loucos, ou se tornaram monstros preparados para tudo o que vier… Yehehahaha! Diria de forma tranquila, e então seguia para ver mais sobre Lucerna.

Caso Soren não tivesse mais nada para explicar, eu seguiria caminhando pelo local, apenas verificando as coisas, analisando o que mais eu poderia fazer e onde eu poderia mexer para melhorar algo, desde as guarnições e os soldados, até mesmo instalações do local. Outra coisa que eu queria analisar também era o estado da arena, após o combate a mesma tinha sido completamente destruída, então ir até lá seria bom para ver o que poderia ser feito para arrumar aquilo.

Histórico: