Últimos assuntos
Sasha
Rank B
Conquista ao Império Qui Mar 31, 2022 5:13 pm
Relembrando a primeira mensagem :
Conquista ao Império
Aqui ocorrerá a aventura do(a) Pirata Klaus Sunwizer. A qual não possui narrador definido.
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Qua maio 18, 2022 9:13 pm
Conquista ao Império
A conversa era boa, todos riam e se divertiam e era o que tinha que acontecer, afinal, tudo ali foi feito para a diversão de todos nós. Aron que antes não demonstrava ser tão alegre assim antes, parecia também entrar na brincadeira, e ao ouvir o que todos diziam eu apenas gargalhava.-YEHEHAHAHA! Da onde vocês tiram essas coisas em? Diria gargalhando em meio a todos.
Já o alpha por sua vez, parecia mais tímido e dizia se trancar na cabine para se segurar da lua, eu dava um leve sorriso e então dizia.-Isso é bom! Mostra que tá voltando a ser quem era, passo a passo. Comentava de forma tranquila, e então o questionava sobre outro assunto.-Ah, já ia me esquecendo, vou precisar de ajuda com o exército… Quero que me ajude a ensiná-los o Mink Ryu Diria com um ar de quem tinha ideia loucas para o exército.
-Eles já tem o acesso ao metal de fogo da ilha, agora vou lhes ensinar algo que ainda não dominam, a ideia é tornar o exército de Lucerna o mais próximo de um monstro possível, quero que esses homens imponham o maior respeito dos exércitos dessa ilha, e após isso, farão o mesmo com os demais assim que eu derrotar Noah. Era uma ideia louca, quase megalomaníaca, mas era algo que eu de fato queria fazer e tornar isso uma realidade.
Assim, eu então começava a adentrar a casa, indo em direção a mesa de comida.-Estamos esperando o que? Vamos atacar essa mesa de comida! Diria seguindo até a mesma e pegando coisas para comer e então me sentando junto dos demais.
- Histórico:
- Nome: Klaus Sunwizer
Número de Posts: 38
Ganhos:
Rokushiki - Geppou (Post 2)
Rokushiki - Rankyaku (Post 3)
Haki da Observação - (Post 5)
Posto de General de Lucerna.
Insígnea de Dragão Negro.
Proficiência Cirurgia (Post 33)
Proficiência Diagnose (Post 34)
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Queimado II
Sangramento II - Aumentou para Sangramento III
FERIMENTOS:
Queimaduras no tronco, perto do peito - (4/4) - Precisa de Tratamento.
Múltiplos cortes no Tronco - (6/6) - Precisa tratamento
Corte em forma de cruz grande no tronco - (6/6)
Perfuração perto do umbigo, na parte lateral direita. - (6/6)
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
2/4 (Desconsiderar)
Shiori
Re: Conquista ao Império Qui maio 19, 2022 7:38 am
O Alpha parecia curtir a ideia, ensinar pra os soldados esse estilo de combate seria bastante interessante, afinal a ilha logo seria toda deles, era como se eles ganhassem uma grande tripulação., mas logo isso o lembrava de algo que ele tinha visto no porto antes de eles saírem pra lutar, é algo que eles tinham notado tempos depois.
Então ele puxava esse papo logo depois de concordar com a ideia que Klaus estava repassando.-Posso ajudar com toda certeza hehe, mas ow, lembre de algo agora que você falou, tem uns barcos da marinha aportados por Davos. Acho que tem alguns oficiais na ilha, mas pelo que a Aron disse, essa ilha não é filiada ao governo certo?- comentou ele afirmando algo que tinha se passado por sua cabeça quando viu os barcos, afinal realmente ele estava certo.
E a Aron confirmou a dúvida que ele tinha levantado sobre a procedência desses marinheiros na ilha, reafirmando que realmente eles não são afiliados ao governo.-De fato, se tem marinheiros aqui, eles estão por conta própria.- ela confirmou tomando mais umas doses, mas logo esse clima de pensamento, e leve preocupação sumia.
Quando Klaus comentava para atacarem o banquete, todo mundo avançou pra mesa, começando a comer os salgados, e partindo o bolo em pedaços médios para cada um, e claro, daria pra repetir varias vezes. Os sorrisos dominavam os rostos de todos, que comiam com uma leveza e paz enorme.
- Histórico:
Dinheiro: 137.300.000 B$
Ganhos:- Rokushiki Geppou - Post 2
- Rokushiki Rankyaku - Post 3
- Haki da Observação - Post 5
Perdas:- Duas barrinhas energéticas.
- Um uso da Garrafa de Água.
Status:
PDV: 56.920/56.920
STA: 1100/1100
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A
Cálculo de Estamina:
Explicação do HP:- Rokushiki Geppou - Post 2
- Legenda:
Marinheiros Astrid - NPC ACOMPANHANTE Lobo Alfa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etcTripulação de Klaus
Matt
Aron
Aparência
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Qui maio 19, 2022 2:53 pm
Conquista ao Império
O pedido era feito ao Alpha, e esse logo respondia feliz que adoraria ajudar, mas, parece que algo o incomodava e logo o mesmo me dizia. A marinha parecia ter navios na ilha, mas em específico em Davos, porém, como Dragora não tem filiação ao governo e nem a marinha, e isso certamente era estranho, e logo, Aron deixava claro que estavam ali por vontade própria.
Eu ouvia o que era dito e analisava a situação como um todo, e então os respondia.-Bom, pode ser que tenham vindo atrás de mim, mas ainda não fizeram nada… Por enquanto vamos observar suas ações, vou pedir que alguns guardas entrem em contato com os de Davos, e eu irei diretamente ao general da mesma para auxiliar com alguma coisa… No mais, enquanto não fizerem nada que atrapalhe ou contra nós, está tudo bem. Diria em um tom misto de seriedade e tranquilidade, demonstrando que sim era um assunto problemático, mas que até o momento não tinha motivos para alarde.
Assim, finalmente era hora de atacar a mesa de comida, eu me sentava e todos também o faziam, e assim começamos, eu começava pelas carnes e bebidas como sucos, coisas mais leves, continuaria pelas comidas salgadas por algum tempo até que finalmente fosse hora de chegar na parte dos doces e bebidas alcoólicas, mas beberia bem pouco, um ou dois copos de álcool.
Enquanto comia comentava com os demais.-Vocês estão bem instalados por aqui? Se não estiverem e quiserem ir comigo, posso arrumar quartos para vocês no centro de Lucerna, onde fica o quartel general… Proteção, comida, bebida… Mas se acharem melhor permanecerem, fica a seu critério. Comentava de forma animada e tranquila, enquanto continuava comendo mais um pouco de cada coisa.
- Histórico:
Número de Posts: 39
Ganhos:
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Queimado II
FERIMENTOS:
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
2/4 (Desconsiderar)
Shiori
Re: Conquista ao Império Qui maio 19, 2022 9:30 pm
A confraternização continuava mesmo depois da resposta do negócio, no entanto, ele não ligava pra presença da marinha desde que ela não estivesse na direção contrária dos seus planos estava tudo muito bem. Então todos abocanharam, comiam e se fartavam, sem se preocupar com amanhã. Até mesmo aproveitando aquele momento de clima agradável, onde estava quente mas não tanto quanto de costume na ilha.
Eles então fizeram um momento parando, ali pra conversar sobre as instalações as quais eles poderiam pegar pra ficar, algo que seria interessante afinal, apesar de estarem bem instalados, a casa de Aron tinha um espaço limitado.-Acho que seria uma boa. A casa de Aron tem pouco espaço, apesar de a gente estar bem por aqui, um local mais amplo seria melhor.- Respondeu o Alpha falando da questão que haviam apresentado.
A velha concordou com a ideia também, até porque realmente o local poderia abrigar eles com melhores condições.-Acho que é uma ideia boa também, até pelo armazenamento de comida, e as condições do lugar. - Disse ela finalizando a ideia por trás do que eles estavam dialogando, algo que era bem simples mas conversava com o contexto apresentado.
- Histórico:
Dinheiro: 137.300.000 B$
Ganhos:- Rokushiki Geppou - Post 2
- Rokushiki Rankyaku - Post 3
- Haki da Observação - Post 5
Perdas:- Duas barrinhas energéticas.
- Um uso da Garrafa de Água.
Status:
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/A
Cálculo de Estamina:
Explicação do HP:- Rokushiki Geppou - Post 2
- Legenda:
Marinheiros Astrid - NPC ACOMPANHANTE Lobo Alfa
Personagens aleatórios: Civis, comerciantes e etcTripulação de Klaus
Matt
Aron
Aparência
Astrid - NPC ACOMPANHANTE
Kira
Pirata
Re: Conquista ao Império Qui maio 19, 2022 10:19 pm
Conquista ao Império
A comidaria começava ser devastada por todos ali, conversa sendo jogada fora, e todos parecendo realmente muito felizes, aquele parecia de fato a calmaria antes da tempestade, que certamente viria pela frente nos próximos dias em que eu fosse desafiar Noah pela regência da ilha.
Após meu questionamento, todos ali pareciam concordar com o que eu dizia, eu também achava melhor, já que teriam segurança dentro de tudo e não seriam presas fáceis para a marinha ou caçadores de recompensas, com isso, eu sorria levantando o copo com bebida e então dizendo em tom alegre e um sorriso largo.-Então é isso! A Lotus Dourada se une novamente… Sim, esse vai ser o nome do nosso bando. Diria em tom alegre, brindando a todos por termos chegado até ali.
- Histórico:
Número de Posts: 40
Ganhos:
Perdas:
N/A
NPC's:
N/A
Ferimentos:
Queimado II
FERIMENTOS:
Objetivos:
N/A
Feitos:
N/A
Usos Desvantagem:
2/4 (Desconsiderar)
Shiori
Re: Conquista ao Império Dom maio 29, 2022 10:24 pm
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Aventura:Conquista ao Império
Participantes: Klaus Sunwizer
Localização da Aventura: DragoraNOME DO JOGADORGANHOS
● Rokushiki Geppou - Post 2 - OK!
● Rokushiki Rankyaku - Post 3 - OK!
● Haki da Observação - Post 5 - OK!
● Proficiência Cirurgia (Post 33) - OK!
● Proficiência Diagnose (Post 34) - OK!PERDAS
●
●
●ALTERAÇÕES
● 3 garrafas de água com 10 usos restantes e uma com 7 usos restantes. > 3 garrafas de água com 10 usos restantes e uma com 5 usos restantes. - OK!RELAÇÕES- OK!
● Noah Keller: Noah é alguém com quem Klaus teve pouco contato, porém, é alguém que está envolvido em sua ambição diretamente, já que o mesmo é aquele que o homem precisa derrotar para se tornar o novo rei da ilha. O Imperador demonstrou ter ficado bastante impressionado durante sua luta, já que Klaus tem potencial elevado de combate, maior que os generais da ilha demonstraram até então.
● Atualização do Soren de: Soren Strongfeet: O homem para Klaus não significa muito, o mesmo é o general daquele distrito da ilha, onde Klaus quer tomar o controle para si. O mesmo parece ser bem poderoso, já que aparenta ser mais novo, mas mesmo assim é um general. Porém, Klaus não o vê como nada além de alguém que ele precisa vencer para conseguir seus objetivos finais.
Para: Soren Strongfeet: Atualmente, Soren é o homem que foi derrotado por Klaus, que agora assumiu o posto de general de Lucerna em seu lugar. O rapaz tem uma relação até que tranquila com o ex-general, mesmo após o combate que tirou seu título, e hoje, pensa em Soren como alguém que pode o ajudar a levar Dragora ao seu ápice como império.STATUS
CONDIÇÕES:
FERIMENTOS:
CONTAGEM DE DEFEITOS: N/ADIÁRIO DE BORDONOME DO BARCO
● Autossuficiência:
● Celeridade:
● Estrutura:
● Durabilidade:
● Poder de fogo:EXPERIÊNCIA
Experiência: 960
Experiência Akuma no mi: 960
Experiência Rokushiki: 960
Experiência Hakis: 960
Quantidade de Postagens do(s) Narrador(es): Senshi - 08 créditos
Opinião sobre a Narração:
- Kira:
Buda buda!
Cara, já avaliei suas aventuras trezentas vezes, tenho mais nada a dizer não, pô!
Você segue o seu personagem certinho tanto em personalidade e como ele deve ser, não há muito o que melhorar no mesmo estilo de narração que você segue. Parabéns, seu personagem tá incrível! E a luta foi da hora pakas! De resto foi uma aventura bem comum.
- Senshi:
Sua narração sempre me agradou bastante e essa aventura não foi diferente, a dificuldade e a essências dos NPCs que você consegue explorar sempre me surpreendem e mesmo sendo uma narração simples, eu acho muito maneira a forma que você trás isso.